

![[Criação de Jutsus] Angell Hyuuga HKIv36V](https://i.imgur.com/HKIv36V.jpg)
- Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Jutsus
Página 1 de 2 • 1, 2
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Descrição:[/b] [/quote]
Nome: Dai Chiyu
Rank: A
Requerimentos: Iryou-ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Selos: (iryou-ninjutsu também precisa de selo?)
Alcance: 100m.
Duração: De acordo com o chakra do usuário.
Descrição: A técnica tem início quando o usuário bate a mão no chão e origina, a partir de si mesmo, uma rede de fios de chakra que se estende por 100m de raio. Os alvos que entrarem em contato com essa rede de chakra (normalmente pisando nela), poderão ganhar os efeitos da técnica conforme a vontade do usuário, que usará os fios para conduzir seu chakra medicinal até ponto no qual os alvos se encontrarem. Isso possibilita não somente o efeito de "cura em área", como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem o efeito de cura, desde que não saiam da área de alcance do Dai Chiyu (o que inclui perder o contato com os fios de chakra ao saltar, por exemplo).
Observações: A ativação da técnica demanda 50 de chakra (sem contar reduções), não consumindo chakra para continuar ativa. Entretanto, a vitalidade restaurada será equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nome: Dai Chiyu :
— Precisa de Selos?? Sim.
— 100m Sem GRC? No máximo 25, lembrando que é apenas uma rank A.
— Consumo equivalente a uma técnica rank A com consumo de +40CH/T para se manter ativa.
— Duração de acordo com sua stamina.
@Angell escreveu:Nome: Chiyu-mou
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho e macaco.
Alcance: 25m(?)
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: A técnica tem início quando o usuário bate a mão no chão e origina, a partir de si mesmo, uma rede de fios de chakra que se estende por 25m de raio. Os alvos que entrarem em contato com essa rede de chakra (normalmente pisando nela), poderão ganhar os efeitos da técnica conforme a vontade do usuário, que usará os fios para conduzir seu chakra medicinal até ponto no qual os alvos se encontrarem. Isso possibilita não somente o efeito de "cura em área", como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem o efeito de cura, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu-mou (o que inclui perder o contato com os fios de chakra ao saltar, por exemplo).
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra, e consome 40 de chakra por turno que permanecer ativa. A vitalidade restaurada será equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
— Desta forma você pode pular o alcance para 35m e reduzir o consumo de 40 para 20/t, só alterar e considerar como app
@Angell escreveu:Nome: Chiyu-mou
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu.
Requerimentos: Iryou-ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Selos: Bode, dragão, tigre, pássaro, coelho e macaco.
Alcance: 35m
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: A técnica tem início quando o usuário bate a mão no chão e origina, a partir de si mesmo, uma rede de fios de chakra que se estende por 35m de raio. Os alvos que entrarem em contato com essa rede de chakra (normalmente pisando nela), poderão ganhar os efeitos da técnica conforme a vontade do usuário, que usará os fios para conduzir seu chakra medicinal até ponto no qual os alvos se encontrarem. Isso possibilita não somente o efeito de "cura em área", como também permite que os alvos continuem se movendo livremente enquanto recebem o efeito de cura, desde que não saiam da área de alcance do Chiyu-mou (o que inclui perder o contato com os fios de chakra ao saltar, por exemplo).
Observações: A ativação da técnica demanda 100 de chakra, e consome 20 de chakra por turno que permanecer ativa. A vitalidade restaurada será equivalente ao chakra usado para cada alvo, mesmo que dois ou mais alvos sejam curados simultaneamente.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
PS.: Isso é recriação (com uma mudança leve no conceito [da base de Dragon Ball para a de Bleach]) de um estilo de luta que pertenceu ao personagem Hyuuga do player Kuroku, e desde antes de ele quitar, eu já tinha a permissão para essa recriação.Nome: Shoudou Ryuu
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Clã Hyuuga (com Grande Controle de Chakra) e Byakugan ativo.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Para o clã Hyuuga, cujo estilo de luta tradicional é baseado na manipulação do sistema circulatório de chakra, controlar tenketsus é algo natural. Com base nos hijutsus do clã, que bloqueiam os tenketsus dos oponentes, o usuário do Shoudou Ryuu manipula os próprios tenketsus, mas com o intuito de estimulá-los, causando uma agitação regular e controlada no próprio sistema de chakra, que supervitaliza o corpo enquanto durar o efeito.
A ativação do Shoudou Ryuu deve ocorrer nos tenketsus do rosto do usuário, visto que a maioria deles já está em uso (graças ao Byakugan ativado), então não sofre o impacto de uma incitação severa repentinamente. Porém, sendo o ponto de partida para o estímulo dos demais tenketsus do corpo, consequentemente precisando de uma atenção maior, eles emanam chakra, este que, acumulando-se sobre a pele, faz parecer que o usuário passa a ter uma máscara de chakra.
Observações: A máscara de chakra é meramente estética, então não oferece nenhuma bonificação.
Bonificações: +1 em força & +1 em velocidade enquanto o Shoudou Ryuu estiver ativo.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nome: Shoudou Ryuu
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, clã Hyuuga e Byakugan ativado.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Sabendo que o estilo de luta tradicional do clã Hyuuga, o Juuken Ryuu, é baseado na manipulação do sistema circulatório de chakra do oponente, Angell idealizou uma variação capaz de estimular seu próprio sistema de chakra, o Shoudou Ryuu. Este consiste na utilização de chakra bruto para supervitalizar seu corpo, ampliando suas capacidades físicas enquanto durar o efeito. A energia é liberada graças à agitação regular e controlada causada conscientemente pelo usuário em seu sistema circulatório de chakra. Ela envolve o corpo continuamente, fazendo com que seus músculos se enrijeçam de forma a aumentar sua força e sua velocidade.
Além disso, como resquício do Juuken Ryuu, o usuário também consegue canalizar e dispersar uma pequena parcela desse chakra acumulado quando golpeia um oponente, mesmo que sem muita força, resultando em um impacto sutil que o lança a 5 metros de distância.
A ativação do Shoudou Ryuu deve ocorrer no rosto do usuário, visto que já há nele uma certa quantidade de chakra em uso (graças ao Byakugan ativado), que o impede de sofrer as consequências de uma inundação de chakra severa e repentina. Porém, sendo a pele do rosto normalmente mais fina e sensível que a do restante do corpo, o chakra liberado no momento da ativação do Shoudou Ryuu se acumula sobre a mesma, fazendo parecer que o usuário passa a ter uma máscara de chakra.
Observações: A canalização de chakra, por ser pequena (conforme descrito acima), não será suficiente para interferir no funcionamento do Shoudou Ryuu, que continuará fortalecendo o corpo do usuário normalmente.
A máscara de chakra é meramente estética, então não oferece nenhuma bonificação.
Bonificações: +1 em força & +1 em velocidade enquanto o Shoudou Ryuu estiver ativo.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
PS.: Posto a liberação desse fuuin na semana que vem.Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (de acordo com as regras de duração na criação e uso de fuuinjutsus), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (normalmente 100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal do usuário dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra contida no selo).
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guardará será a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Kouko
— Devido ao controle que vai exercer sobre o selo implantado peço que adicione GCC/BCC como requerimento.
— "Usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal(normalmente 100)", deixe fixo 100, devendo assim fazer novamente o selo após a utilização desse chakra.
— "impulsiona o chakra medicinal do usuário dentro do sistema circulatório de chakra do alvo" - troca por "Impulsiona o chakra armazenado/selado", do jeito que está pode confundir aqueles que não entendam como a técnica funciona.
Nome: Kouko
Rank: C
Classificação: Fuuinjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Fuuinjutsu rank S (5 Ninjutsu, 3 Selos de Mãos, 5 Inteligência, GCC/BCC, Inteligência Aguçada/Avançada & Habilidade em Ninjutsu), iryou-ninjutsu e clã Hyuuga.
Selos: --
Alcance: --
Duração: Ilimitada (de acordo com as regras de criação e uso de fuuinjutsus).
Descrição: Com a ajuda do Juuken Ryuu, o usuário infunde no centro do sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de seu chakra medicinal (100 pontos), concentrada anteriormente na palma de sua mão. Em seguida, o usuário sela essa mesma quantidade no ponto em que a depositou, originando, na pele do alvo, uma pequena marca na forma do símbolo de Espadas.
A liberação deste fuuinjutsu, além de permitir, também impulsiona o chakra medicinal selado dentro do sistema circulatório de chakra do alvo, possibilitando que o mesmo viaje naturalmente até algum ferimento e atue em sua cura ou mesmo conceda uma revitalização generalizada, apesar de fraca (de acordo com a quantidade de chakra utilizada). Com a liberação, o selo desaparece e precisa ser refeito.
Observações: O selo consome 25 de chakra para ser aplicado, mas a quantidade de chakra que ele guarda (100 pontos) é a mesma descontada das reservas do usuário no momento da aplicação.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nome: Iryou-Suiton: Chiyu Koumori
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu e iryou-ninjutsu.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão e coelho.
Alcance: 100m.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de água, que, no caminho, toma a forma de um morcego de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
O morcego se liga ao alvo através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, ele empurra o chakra medicinal que carrega para dentro do sistema circulatório de chakra do alvo (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação do Chiyu Koumori demanda 100 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
@Angell escreveu:Nome: Iryou-Suiton: Chiyu Koumori
Rank: A
Classificação: Ninjutsu/iryou-ninjutsu
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental em suiton, Habilidade em Ninjutsu, GCC/BCC e iryou-ninjutsu.
Selos: Tigre, pássaro, rato, cobra, dragão e coelho.
Alcance: 35m.
Descrição: Enquanto tece os selos de mãos, o usuário concentra em seu estômago tanto seu chakra medicinal quanto seu chakra suiton, misturando-os. Em seguida, ele expele na direção do alvo escolhido uma esfera de água, que, no caminho, toma a forma de um morcego de água de tamanho proporcional ao chakra medicinal utilizado.
O morcego se liga ao alvo através de uma mordida de suas presas afiadas. Então, ele empurra o chakra medicinal que carrega para dentro do sistema circulatório de chakra do alvo (como um processo reverso ao de sugar sangue, comum a alguns morcegos), permitindo a recuperação de ferimentos recentes, mas se esvaindo no processo.
Observações: A criação do Chiyu Koumori demanda 100 de chakra, e a vitalidade restaurada é equivalente à quantidade de chakra medicinal utilizada.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nome: Kawari No
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, afinidade/perícia em suiton, afinidade/perícia em doton e GCC/BCC.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Com seu elemento suiton, o usuário proporciona a formação de água em seu corpo, através da criação espontânea de mais moléculas de água dentro de si, o que aumenta a oxigenação das células e, como consequência, acelera o metabolismo como um todo (sem deixar de mantê-lo constantemente resfriado, evitando efeitos colaterais). Ao mesmo tempo, com seu elemento doton, o usuário fortifica seus músculos, transmitindo para eles as propriedades de força do elemento, o que lhes garante uma maior resistência a impactos tanto internos (inclusive aqueles possivelmente causados pela aceleração repentina do metabolismo) quanto externos.
Além disso, graças à constante criação de moléculas de água desde o interior do corpo, o usuário ganha a possibilidade, enquanto durar o efeito do Kawari No, de conjurar técnicas do elemento suiton a partir de si mesmo (vulgo, ignora a necessidade de manipular a água existente no cenário ao seu redor para utilizar jutsus suiton).
Bonificações: +1 em força & +1 em velocidade enquanto o Kawari No estiver ativo.
Observações: A desativação do Kawari No, seja por vontade do usuário, seja por esgotamento da sua stamina, culminará na necessidade de pelo menos 1 post de espera para uma nova ativação do estilo de luta, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
@Angell escreveu:Nome: Kawari No
Tipo: Estilo de luta.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, afinidade/perícia em suiton, afinidade/perícia em doton e GCC/BCC.
Duração: De acordo com a stamina do usuário.
Descrição: Com seu elemento suiton, o usuário proporciona a formação de água em seu corpo, através da criação espontânea de mais moléculas de água dentro de si, o que aumenta a oxigenação das células e, como consequência, acelera o metabolismo como um todo (sem deixar de mantê-lo constantemente resfriado, evitando efeitos colaterais). Ao mesmo tempo, com seu elemento doton, o usuário fortifica seus músculos, transmitindo para eles as propriedades de força do elemento, o que lhes garante uma maior resistência a impactos tanto internos (inclusive aqueles possivelmente causados pela aceleração repentina do metabolismo) quanto externos.
Bonificações: +1 em força & +1 em velocidade enquanto o Kawari No estiver ativo.
Observações: A desativação do Kawari No, seja por vontade do usuário, seja por esgotamento da sua stamina, culminará na necessidade de pelo menos 1 post de espera para uma nova ativação do estilo de luta, já que o corpo do usuário precisará se recuperar do estímulo repentino.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nome: Doton: Tsuchi Supaiku
Rank: S
Classificação: Ninjutsu
Requerimentos: Clã Hyuuga, GCC, Habilidade em Ninjutsu e maestria em doton.
Selos: Cachorro, carneiro, coelho, javali, cachorro, cobra, cachorro, rato.
Alcance: 1m (localizado); 5m (total).
Descrição: Esta técnica possibilita que o usuário concentre e expila seu chakra doton por um determinado grupo de tenketsus à escolha ou por todos os tenketsus do corpo simultaneamente. Uma vez expelido, o chakra doton primeiro se acumula e se endurece como rocha sobre a pele do usuário, depois toma a forma de uma cadeia de espinhos pontiagudos, servindo tanto para defesa quanto para um ataque à queima-roupa.
![]() | Olá, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Página 1 de 2 • 1, 2
|
|
Hoje à(s) 06:36Revouv
» [Cena] Medicina não é fácil
Hoje à(s) 02:05Aru
» [in-construction] wet sand - katara the ageless
Hoje à(s) 00:48Yang
» Lista e Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:24Yang
» Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:21Yang
» Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 00:18Yang
» [ RP - Treino ] Souzou Saisei, Sacode a bundinha
Hoje à(s) 00:11Shion
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:49Seigen
» [Especialidade em Espaço-Tempo] O Vinho da Alma!
Ontem à(s) 23:46Seigen
» [Filler] O Retorno dos que Nunca Foram!
Ontem à(s) 23:40Bahko
» [RANK D] saber envelhecer é uma arte
Ontem à(s) 23:39Bahko
» 02. Solicitações de Solos
Ontem à(s) 21:56Spike