Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


Denúncias do Fórum

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Denúncias do Fórum Publicado no dia 12/08/2018



Denúncias do Fórum  Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em 23/9/2018, 15:10, editado 6 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Usuário envolvido: Ian Somerhalder  (não sei marcar por ser separado)
Motivo da denúncia: Na ficha consta Prodígio (3) como treinada, assim como no tópico [NPC - Invasão] Punições.
Ian Somerhalder escreveu:QUALIDADES (só pra constar)
- Qualidades Inatas:
✓ Grande Controle de Chakra (00)
✓ Habilidade em Taijutsu (02)  

- Qualidades Adquiridas:
✓ Prodígio (3)
✓ Conhecimento Anatômico (1)

Endereço ou provas: http://www.narutorpgakatsuki.com.br/t57868-f-tetsuya-hyuga
http://narutorpgakatsuki.com.br/t59072-npc-invasao-punicoes

Não é denúncia(seria mais um toque pra correção), só que me pediram pra postar aqui memo assim nada contra tu ianzin, li amo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Aval escreveu:@Ian Somerhalder = Corrija sua ficha com um RESET seguindo as normas para tal ou apenas retire de vez a qualidade prodígio de sua ficha. Até a correção oficial, considere sua ficha inválida e caso continue a usa-la estará sujeito a punições mais graves.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Usuário envolvido: Yamiko, Hipatia e delrey
Motivo da denúncia:  Desorientação e Quebra de regra
Endereço ou provas: Primeiramente não existe um tempo para formalizar denuncia, pelo menos não um tempo em que eu tenha encontrado, cheguei a perguntar a adms e disseram que se tivesse um tempo, nem eles sabiam, logo de fato posso fazer a denuncia agora. Bom, um tempo atras em minha d.a tive um topico invadido pela Hipatia, até ai tudo bem, direito do mesmo de invadir um topico, eu citei ao mesmo o tempo em relação ao termino do topico, até citei isso em no pedido de juiz e afirmaram que o personagem fica no ultimo topico até fazer um movimento em on, acontece que a uns dias atras um staff me mandou a regra de Lei dos topicos onde mostra que não.  No entanto caso o usuário venha a morrer, se ausentar ou ficar inativo por mais de sete dias em ON, o tópico deverá ser bloqueado, sendo apenas exceção o Gabinete dos Kages.  

Hiruko - em Sex Ago 10, 2018 11:08 am
Hipatia - em Sex Ago 17, 2018 10:30 pm

O personagem estava a sete dias parado em on, o topico ja não podia ser invadido devido a regra acima, o mesmo postou cerca de 11h depois do termino do topico, assim, gostaria de uma possível ressuscitação do personagem. Eu citei o Delrey nos envolvidos, pois o mesmo de fato estava ao lado de Hipatia em todos os momentos, inclusive pelo que me lembro foi dito por ele que podia invadir, quando eu fiz pedido de outro juiz para avaliação, foi feito um choro dizendo que não pode pedir outra avaliação que a palavra do juiz é absoluta e apenas por meios de denuncia da pra revogar a situação, logo, gostaria de pedir anulamento dos posts de Hipatia se assim possivel. O topico sofreu um bug e foi modificado pelo delrey dia 22 esta na atualização de regras a dois dias ele reformulou de novo, não colocando o que foi mudado, mas lendo, esta exatamente igual ao que estava quando o Staff mandou a regra.  Infelizmente me disseram que a denuncia não vai ser levada em nada, infelizmente eu até acredito nisso, levando em conta diversos fatores internos que não é preciso colocar aqui.

Edit: O ideal para resolver essa questão é ir na lixeira e averiguar a lei de topicos de lá, no caso da ultima regra, mas creio que é a mesma coisa, visto que o mesmo só criou outro devido o topico ter bugado.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t61341-regra-lei-dos-topicos
https://www.narutorpgakatsuki.net/t61023-solo-chakra-kuyn-hiruko#descendo
Spoiler:
Denúncias do Fórum  110

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Envolvido: DelRey
Defesa: "Eu citei o Delrey nos envolvidos, pois o mesmo de fato estava ao lado de Hipatia em todos os momentos, inclusive pelo que me lembro foi dito por ele que podia invadir"

Estive ao lado da Hipátia em questões diretas que envolveram a um clã que também faço parte; além disso devo lembrar que isso foi feito diretamente num grupo da STAFF, pois eu nem mesmo cheguei a julgar o chamado, e um pouco no chatbox pois entrei em meio a um debate se espelhos teleportavam ou não (onde eu acreditava que não). Sobre a atualização de regra pouco tenho a responder, desde que recebi mais direitos sobre ela mantenho um contato constante com @Karma para que ele saiba exatamente o que está sendo modificado, o repost da regra não alterou ela em nada, e a mudança posterior a tornou mais clara, mas sim, modificou ela, logo o seu chamado envolvendo nova regra num tópico do passado complica as coisas (mas Karma tem a acesso a antiga). Sim, eu concordei com a invasão e concordo com motivos semelhantes aos citados pela Yamiko no chamado, e já que não postou o link deixarei ele a seguir: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61197-chamado.

"Em relação ao primeiro argumento, me parece pouco razoável a alegação de que o post deve ser desconsiderado. Como Hipátia disse, este foi o último tópico em on do Hiruko, então é o único lugar onde ele poderia ser encontrado.

Pergunto, se meu último post foi a 45 dias atrás, onde meu personagem está? Ora, ele está no mesmo tópico em que eu postei por último, porque ele não deixa de existir simplesmente porque o tópico acabou. Se não, quero me esconder, posto que sai de um lugar e nunca mais posto ou posto dentro do limite do prazo para garantir minhas vagas, mas sempre narrando que estou saindo do tópico.

A narração da Hipátia também é certa porque Hiruko narrou que estava indo para casa. Presume-se que casas ficam nas áreas habitadas da vila e estas, por sua vez, ficam próximas de ruas. Então, tudo certo quanto a se encontrarem no caminho."

Que foi um dos motivos para a antiga regra sofrer um leve remake. Essa é minha defesa, e digo e repito com convicção que meu nome foi citado apenas para ser citado.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Envolvido: Hipatia
Defesa: "Hiruko - em Sex Ago 10, 2018 11:08 am
Hipatia - em Sex Ago 17, 2018 10:30 pm"

Embora tenha sido a data dos posts, Hiruko não ficou inativo por 7 dias. Hiruko continuou a postar em coisas (em off).
Ademais, ele não se retirou postando em outro tópico. Certamente ele estava em algum lugar, não tornando-o invulnerável de ser atacado, e se está em algum lugar, o mais sensato é estar no ultimo postado em on (não no penúltimo, nem no último postado em off). Se a regra tiver ou não um furo (que por sua vez já foi arrumado) sigamos o bom senso, mesmo que eu entenda que lhe falta bastante, como demonstra aqui e no chamado (o que ao meu ver, é algo que um MOD deveria ter).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Por mais de sete dias em on. Está citado ali. Bom, deixa-se ser decidido, Não quero punições a ninguém, apenas o regulamento do personagem mesmo, por falta de atenção.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mako
Escanor:

Então.

O fator "ausência" é sobre o ON, indiferente aos posts em OFF. No entanto, a Hipátia acabou tendo uma vantagem cronológica sobre os eventos em ON ali, pois, embora tenha batido na regra de bloquear, ela entrou antes do block (ou de uma solicitação do player ou qualquer coisa assim) trazendo uma cronologia cabível dentro do fato em ON, o que explica ele ter entrado embora tenha o "fui para casa" no post. Contudo, esse "antes do block" foi completamente equívoco da Staff (tanto que isso abriu a necessidade de expor melhor na regra e tomarmos melhores medidas e ainda vai ser melhor desenhado na regra). Atualmente (e, se não me engano, estava assim antes também) a regra prevê que o tópico será bloqueado pela ausência e pronto. Como não ocorreu, a falha foi da Staff - e aqui não digo que foi de propósito, apenas uma falha, somos humanos afinal de contas. Sendo uma falha da Staff, não há motivos plausíveis para Hipátia ter sido dado como correto neste contexto. A única questão complexa aqui é a fala de DelRey sobre "clã" que é muito ampla a interpretações visto outros fatos, mas isso não cabe falar inteiramente aqui.

Pode reaver sua ficha, Escanor.
Hipátia retire os ganhos pelo corpo.
DelRey toma 15 de alerta pela conduta estranha.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous

Imagino que tenha ocorrido um pequeno equivoco, a parte em que disse está ajudando-a por fazer parte do clã, foi totalmente para apontar que eu ajudei/participei do debate/discussão que rolou no grupo da STAFF/Chatbox em relação a técnica do CLÃ YUKI dos espelhos, se era possível ou não executar teleport com a técnica e se era ou não apenas através do teleport, como já tinha alegado diversas vezes: eu também não me recordava da regra antiga, e quando notificado indaguei que ela estava de uma forma meio absurda, para que ocorresse mudanças direta. O Maick/Hipátia/Karma estavam presente nesse mesmo grupo no dia, em nenhum momento foi citado algo sobre o tempo passado e a lei dos tópicos. Não confrontando ninguém, apenas pedindo para que seja reavaliada minha conduta a respeito dos alertas sofrido.

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Anonymus
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Shion
Kefla escreveu:
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.

Vou esta editando o topico pagando a tag

No passado quando a bomba estourou por burrice sua, eu resolvi a parada pra voce e punir os dito cujo agora como de esperar de voce(nao estou surpreendido) fui apunhalado pelas costas e querendo causar.


Mas Aoi qualquer tipo de relação ou amizade que tivemos termina aqui

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Anonymus
Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Shion
Kefla escreveu:Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu

Se a intenção nao era me prejudicar era so nao colocar meu nome agora tem 2 Staffs no meu pé, so editar e retirar meu nome e morreu aqui pra mim.

Voltar ao Topo Ir em baixo

*Anonymus
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Kefla escreveu:Bom, vc já deixou bem claro que não gosta de mim, em uma sugestão passada deixou claro que não quer nem eu nem o tama na staff, por não gostar de nós dois, isso foi uma declaração que para mim deixou claro como a neve que não gosta de mim, e shion sempre fui babaca é idiota com vc, até peço desculpas por ações antigas, mas vc teve de se mudar de sua cidade pq não estava dando conta das zueiras diárias?
Essa denúncia não foi pra prejudicar você, foi para definir um limite, seja para mim ou para outras pessoas do fórum, creio eu que nunca tive amizade com vc então não será uma perca dolorosa, enfim não é um ataque direto a você, tanto que vou continuar ajudando o fórum sempre que sobrar uma grana e sempre que puder também espero que leia de novo, e não pense apenas pelo seu lado, pense pelo meu

Se a intenção nao era me prejudicar era so nao colocar meu nome agora tem 2 Staffs no meu pé, so editar e retirar meu nome e morreu aqui pra mim.

Se esse for o caso tiro, mas só citei você por que foi você quem postou o tópico, então não mudaria nada não te citar mas estar lá no tópico seu nick.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tenshin
Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
Motivo da denúncia: Metagaming, ou o que o avaliador considerar.
Endereço ou provas:
Ficha Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha Hipátia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Invasão: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desafio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hitsugaya vs Naoki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Roleplay Hipátia e Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Houve um roleplay entre os jogadores Hipátia e Hitsugaya onde a Hokage (Hip) se encontra com um Nukenin Rank S (Hitsugaya) logo após este invadir Konoha. Cabe ressaltar que Hitsugaya tinha acabado de assassinar um ninja, criança, de Konoha, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Naoki Senju), numa luta bastante controversa, mas já julgada* e validada pelo Karma. Posto isso, o motivo da denúncia:

Hipátia, recém-proclamada Nanadaime Hokage, possui 10 anos de idade, e não só permitiu a entrada de Hitsugaya na vila, como também lhe concedeu um cargo na ANBU Ne e autorizou o mesmo a colher um corpo vivo. A vítima, segundo Hitsugaya, seria um membro de Konoha e, sem muita hesitação, Hipátia aceitou a condição.

Agora, os detalhes: Hitsugaya tinha assassinado Naoki e foi invadir a vila com a intenção de tirar de Konoha um Yuki, não especificamente Hipátia (que é do Clã), mas alguma Yuki (o qual ele sequer tinha como saber que estava em Konoha, mesmo na história do personagem ele ter dito que alguém o avisou que havia um Yuki na vila). A Hokage, ao fim da luta, agradeceu o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (um dos participantes da luta) por sua participação. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] participou de duas invasões ao lado de Hipátia, prestou serviços cruciais a Konoha, treinando pelo menos uns 5 ninjas, e ganhou um OBRIGADO. Hitsugaya, assassino, nukenin RANK S, fama -70, ganhou entrada na vila, ganhou ANBU e ganhou permissão para capturar alguém simplesmente porque Hipátia quis. Houve uma breve história contata pelo por Hitsugaya, falando sobre sua vida e os motivos de virar Nukenin à Hokage, que aceitou a proposta assim, tranquilamente, só porque se comoveu e são do mesmo Clã.

Por mais que o personagem de Hipátia seja do arquétipo Individualista, como a recém-proclamada Hokage, que estava extremamente feliz por ter assumido o cargo (vide a reação da criança ao fim do desafio, quando Mordred proclamou-a Nanadaime), permite que um assassino serial entre em sua vila, recolha mais um corpo e saia impune, com um cargo alto, que nem um grande herói de Konoha, como o Oda sequer foi cogitado a receber?

Vale lembrar que, por mais que seja altamente inteligente, Hipátia possui 10 anos de idade. Da mesma forma que a Alice, com o mesmo tanto de inteligência, foi proibida de pegar o corpo do Albus no cemitério por ter 9 anos de idade, acredito que não há motivo, razão ou circunstância para que Hipátia dê todas essas vantagens ao Hitsugaya, após uma rp de 6 posts. Eu sei que estamos num mundo fictício, sei que a imaginação deve ser levada em conta, mas isso tudo é controverso.

Se fizermos um exercício mental em relação ao anime, traríamos o personagem de Orochimaru. Orochimaru fez muito mais que Hitsugaya fez, certamente, mas ele colaborou intensamente posteriormente para ter o perdão concedido, enquanto Hitsugaya ganhou o aval para basicamente fazer o que quiser, num estalar de dedos. Podemos considerar Hipátia corrupta por isso, semelhante ao Danzo. Mas Danzo tinha um background extremamente aprofundado para fazer o que fez, além de ter uns 50/60 anos.

Eu não queria apontar isso, porém, cabe destacar que Hipátia foi nomeado Moderador do fórum pelo DelRey uma semana antes da invasão, durante a ausência do Karma. DelRey disse ainda, no grupo do WhatsApp de Kumo, que quem vira moderador são só pessoas de confiança, conforme registro:

[4/8 21:13] Emanuel Brasil: Alguém manda link, pls. Tô pelo celular.
[4/8 21:13] Hed: Não abriu
[4/8 21:13] Hed: Ue
[4/8 21:13] Emanuel Brasil: oxi
[4/8 21:14] Emanuel Brasil: E como o Hipátia pegou mod se não abriu vaga?
[4/8 21:15] Hed: Estamos selecionando por confiança
[4/8 21:15] Urameshi: então tipo
[4/8 21:15] Urameshi: só seleciona os amiguinhos? kkkkk
[4/8 21:15] Urameshi: atá

Pouco tempo depois, Yamiko também recebeu moderação. Veja bem, não estou aqui questionando a capacidade nem a competência desses dois jogadores e moderadores, muito pelo contrário. Sempre admirei as narrações do Hipátia e como Moderador ele tem se mostrado bastante eficiente. Mas essa mudança em OFF e esse roleplay em ON são extremamente convenientes para serem chamados apenas de coincidência. É tamanha coincidência, que antes mesmo de Hipátia abrir o desafio contra Giltine, ao se tornar Hokage, o próprio narrador da Giltine (DelRey) já estava contando a vitória do personagem no chatbox:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E, logo em seguida, DelRey pedia para que Hipátia aceitasse seu personagem de volta à vila:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse não é um daqueles momentos onde a pessoa ameaçou a outra de morte em ON. Esse, ao meu ver, não é um comentário bobo no chatbox, porque isso está acontecendo. Não é sensacionalismo, simplesmente aconteceu. São coincidências demais ou, como o Karma avaliou anteriormente, decerto um comportamento no mínimo estranho.

*OBS: O julgamento do PvP entre Hitsugaya e Naoki foi feito com base na ficha do novo personagem de Summer, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e não o antigo, morto, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. O link tá aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Naoki tinha a capacidade de ir com força e velocidade total, era um usuário ferrenho de Taijutsu, mas só usou um Kanashibari, que sequer é sua especialidade.

Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito. Tenho escrito essa denúncia desde o dia 27/08, chegando a falar com o Karma no privado algumas vezes a respeito dela. Juntei as provas e aí está.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
DEFESA: Eu acho que o fator da idade citado por você é um bom argumento, mas uma faca de dois gume pois isso também pode ser apontado por meu lado, crianças costumam ser inocentes e ingênuas e se for para partir que ela não confiaria em mim com essa idade eu já contrario dizendo que sua ingenuidade de possuir HISTÓRIAS SEMELHANTES e por ambos possuírem uma linhagem do mesmo CLÃ (YUKI, DO ANIME) acaba beneficiando essa pequena confiança no Hitsugaya, no entanto essa confiança toda afirmada não ocorreu de verdade, pode-se notar no post da Hipátia que a “pessoa” que ela permitiu que eu invadisse é totalmente em pro da sua nova habilidade Edo Tensei, pensando em si própria e não diretamente em confiar ou não no Hitsugaya, mas mesclando como um teste de confiança. Sobre Naoki, a personagem dela ainda não está ciente que eu o matei, apenas que ele sumiu e eu estava com sua aparência, mas não acho que isso altere em nada nos argumentos citados.

Possuímos laços, um roleplay pouco longo e se for para apontar idade: inocência de uma criança. O meu cargo já foi dado para outros integrantes de Konoha, tanto por merecimento como por pedido, eu pedi ANBU como uma forma de me mascarar, e me camuflar no vilarejo “—— Fique alertada que minha escolha virá já de Konohagakure, e se possível, me entregue uma máscara e uma bandana nova, será mais fácil me camuflar e depois apenas restará oficializar de vez minha entrada na ANBU, será a melhor forma de viver duas vidas ao mesmo tempo ——”. A respeito do exemplo citado, Oda, ele possui 0 de fama, não é um grande herói, muito menos alguém conhecido pelos seus atos em Konoha, fique atento a isso. Mas a personagem de Hipátia recompensou Oda, quando atendeu o pedido do ninja de novamente treinar uma equipe.

Eu apontei diversos fatores, mas não respondo diretamente pelo personagem de Hipátia e imagino que em breve ela venha detalhas suas escolhas aqui também.

Sobre a escolha da moderação: pode perceber que minha fala alega plural, pois não foi apenas eu na escolha e sim a STAFF, principalmente eu e @Shion, mas quando alegado que iria cogitar para Hipátia (pois outros já tinham recusados o teste) ninguém foi contra, muito pelo contrário, apoiaram a ideia. Sobre Yamiko eu não posso falar nada, ela não foi colocada por mim e muito menos tenho ligações com sua promoção a MOD.

Sobre o narrador: Sim foi um comentário jogado no chat, sobre voltar para Konoha isso já vinha sido debatido e não apenas com Hipátia, eu já estava planejando esse RP a um tempo, onde voltaria com Aoi e nos casaríamos em Konoha, no entanto, apenas adiantei. Sobre Giltine não tenho muito o que alegar, comparem a luta dela contra a de Albus e verão que os jutsus/forma utilizada/agressividade dos ataques foram exatamente os mesmo, até mesmo sua técnica de reviver foi usada, ninguém lá foi poupados e a invasão jamais selecionada, Hipátia tinha até me dito (em chatbox) que teria chamado/convocado outros de Konoha, mas que se recusaram a vim.

Ressalto também que cheguei a conversar com @Karma, pedir um aconselhamento para proceder com a invasão, pois tinham apelados demais contra a NPC, que não estava mais enfrentando apenas ALBUS e sim 3 ninjas de nível jounin. E repito: As coisas ditas em chat foram brincando, possuindo um contexto muito maior do que os apenas alegados nesse print, muita gente tava ON nesse dia e brincando, mas quando me pedido em OFF eu até mesmo parei com as brincadeiras.

“Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito.” = É bastante fácil alegar isso, no entanto, já recebi alguns prints (que infelizmente não salvo todos, mas tenho um em especial) de você querendo me difamar em grupos privados (aka de Konoha) ou amedrontar outros jogadores, até mesmo chegando a falar coisas que eu jamais cogitei em fazer.

https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477143826012569620/Screenshot_20180809-130050.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145340286468096/Screenshot_20180809-130718.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145340735127552/Screenshot_20180809-130707.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477145910032465921/Screenshot_20180809-131006.png
https://cdn.discordapp.com/attachments/471487587182313493/477143826012569620/Screenshot_20180809-130050.png

Podem ver e analisar o comportamento agressivo que já possuem contra mim, e imagino eu que esses sejam os mais normais possíveis. Tem um que Ura até tenta levantar algo contra mim, isso em olhos de novatos/players que não me conhecem possuem um enorme peso. Eu já tinha conversado contigo, não quero brigas nem nadas, eu ignoro e sigo vida, mas peço que se parem.

Sobre meu “comportamento estranho” eu estou esperando ainda uma reavaliação, mostrando que os usos das palavras podem ter ocasionado num engano, logo não sei se isso vale para ser levado em conta. Sobre o Naoki já veio a ser avaliado, não tenho muito mais o que alegar, a defesa ta lá, foi pura personalidade, o corpo dele nem mesmo me agrada, e o usuário até está ausente (prob kitou). Caso tenha esquecido de responder algo, pode me avisar, a sua denuncia está enorme então complicou na resposta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
DEFESA: Oda e Hipátia não conversaram muito em on AINDA, mas foi citado em algumas narrações que ela estava pretendendo montar uma ANBU, e o primeiro dos escolhidos (mas não ultimo) teria sido o Hitsugaya; Sobre matar um de Konoha, isso também foi bastante explicado (até cansei de dizer) que ela estava sendo motivada por suas recém descobertas de edo tensei, e a descrição de individualista consta que " é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais.", mas como em nenhum momento quis ter um personagem vilão (até porque não ataco pessoas inocentes porque tenho dó) então eu expliquei no grupo do wpp a situação, que isso era uma forma de criar um mecanismo de defesa para caso tentassem me atacar, no caso, estive desenvolvendo a personagem para justamente não cometer metagaming. Não vou pegar trechos das narrações, mas digo que foi bem explicado, e você está distorcendo ou não leu essas partes em minhas narrações antes de criar essa denúncia. Sobre a perseguição do hederson, isso realmente ocorre, mas não cabe a mim defendê-lo. Ademais, não achei os argumentos plausíveis, tudo foi bem desenvolvido nas narrações e eu não planejei nada do que ocorreu, as brincadeiras sobre eu ser hokage ocorreram, mas e daí? não quer dizer que foi planejado nem nada. Aliás, nunca fiz questão de ser MOD, eu só aceitei pra ajudar mesmo.  

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tenshin
Não vi regra proibindo que eu respondesse às defesas de ambos, e nos casos anteriores as pessoas debateram as denúncias, então gostaria de colocar alguns adendos aqui. Me desculpem pelo flood, mas achei necessário.

O argumento de dar a atitude do Hipátia como inocência de uma criança é contraditório. Como pode a Nanadaime ser inocente, mas ter em mente utilizar o corpo para ela? Isso não cabe na mesma personalidade. Uma criança inocente não pensaria em permitir a captura (e, posteriormente, assassinato) de um membro de sua própria vila. Hipátia, além disso, não é burra. Se o Naoki (Summer) desapareceu e um Nukenin Rank S aparece na vila com sua aparência, é extremamente claro o que aconteceu. Deixar isso passar, permitindo que o mesmo Nukenin Rank S entre na vila com regalias, após contar uma história breve e superficial sobre seu passado, juntando o aspecto em Off das ações dos dois membros do fórum, eu repito, é no mínimo estranho.

Uma nova ”prova” que trago é o ato do DelRey ter pego uma amostra do DNA do Albus no Bingo Book da Hipátia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O mesmo narrador que narrou a morte do Albus e a morte de Giltine. O mesmo jogador que assassinou um ninja de Konoha, invadiu a mesma vila e foi aceito pela nova Hokage, que colheu o DNA do anterior e permitiu que o invasor pegasse, em sua D.A, um dna com Mokuton, algo bastante poderoso. Se essa prova em OFF não é o suficiente para denunciar a peculiaridade de toda situação, eu não sei o que será.

Tanto a invasão quanto a RP posterior de Hitsugaya se baseavam em encontrar a ”Yuki de Konoha”, o qual não tinha como ele saber que existia por ausência de roleplay nesse aspecto. O DelRey não se pronunciou sobre isso em sua defesa.

E o Oda tem sim fama alta, porém, está apenas desatualizada.

Por mais que Hipátia seja Individualista, aceitar um Nukenin Rank S (...) é controverso até demais.

Sobre os prints de Konoha: DelRey alega que eu difamei ele em grupo, amedrontei jogadores e falei coisas que ele jamais cogitou em fazer. No print, em apenas um deles (esse), eu chamei os outros de ”filho da puta” para prestarem atenção no anúncio que tinha a fazer. Nenhum deles se sentiu amedrontado, tampouco se sentiram ofendidos, como fiz questão de perguntar hoje publicamente no grupo de Konoha (clique aqui).
No quesito ”é 1 merdinha contra a vila inteira/O cara acha que tá no parque da Disney”, bem, o personagem estava invadindo a vila, todos nos prints estavam descontentes com esse acontecimento. Qualquer um que tente invadir a vila e trave as RPs vai ser chamado assim. Não o nomeei de ”merdinha” pelo DelRey ser a pessoa que é, com intenção de ofendê-lo, e sim porque invadiu a minha vila, sendo assim, não era uma ofensa pessoal. Ademais a isso, a questão aqui é a denúncia que fiz; a análise ter se voltado ao denunciante é meramente uma forma de tentar desviar o assunto e voltar os fatos para mim.

Nada mais.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
DEFESA: Torno a dizer, isso daria uma discussão bem subjetiva da personalidade da Hipátia, mas vamos lá. Ela não é uma personagem "inocente", ela é ambiciosa, se importando mais com a força do vilarejo (mas acima de tudo ser a ninja mais poderosa... que é o que consta na história dela). Você sempre insinuou que a morte de Albus e meu titulo de Hokage foi comprado, mas ele morreu por esquecer de postar a preparação de um jutsu enquanto eu fui o único a ir peitar a Glitine (e então veio Mordred... e assim por diante, o que aumentou as chances de vencer). Não, não foi comprada. Eu ter dado o DNA pra ele não "prova" nada, além de que eu só preciso de 1 das utilizações do DNA e ele foi o primeiro que a pediu. É evidente que somos amigos em OFF, mas não "panelamos", nada do que foi feito foi feito de maneiras ilicitas, ou com pretextos unicamente em OFF, tudo foi bem explicado, narrado, construido ao longo do tempo. Foram vários RPS desenvolvendo essa ambição dela por edos, e desenvolvendo a personalidade dela como protecionista do vilarejo, mas "fria" no aspecto individual. Enfim, tenho absoluta certeza de que não cometi nenhum metagaming, e que não é controverso pela forma que foi construida.   

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
“O argumento de dar a atitude do Hipátia como inocência de uma criança é contraditório. Como pode a Nanadaime ser inocente, mas ter em mente utilizar o corpo para ela? Isso não cabe na mesma personalidade. Uma criança inocente não pensaria em permitir a captura (e, posteriormente, assassinato) de um membro de sua própria vila. Hipátia, além disso, não é burra. Se o Naoki (Summer) desapareceu e um Nukenin Rank S aparece na vila com sua aparência, é extremamente claro o que aconteceu. Deixar isso passar, permitindo que o mesmo Nukenin Rank S entre na vila com regalias, após contar uma história breve e superficial sobre seu passado, juntando o aspecto em Off das ações dos dois membros do fórum, eu repito, é no mínimo estranho.”

Os ditos aqui entram em contradição com seus próprios argumentos cara; você quer definir como o personagem alheio se comporta e afirmar como ela deveria se comportar como criança, usei da mesma lógica e você alega que é contraditório? Está incoerente. Minha história foi julgada, por você, superficial pq quis? Ela está na minha ficha, no entanto ela foi desenvolvida e base para tudo que ocorreu com o personagem até agora, e eu não digo isso em apenas 1 RP, em vários, e se você deseja alegar o contrário recomendo-lhe que leia todos, eu digo todos, os posts que Hitsugaya já fez para possuir um argumento forte o suficiente para desmerece-la assim, eu também poderia alegar outras atitudes estranhas vindo por você, mas caso eu deseje isso farei uma denuncia separada, não é por que você não entende  o roleplay e ignora o desenvolvimento dos nossos personagens que pode apontar defeito por causa de um único RP, isso é bastante chato para os dois usuários denunciados.

Digo e repito que é normal a curiosidade humana ultrapassar seus deveres, e isso ta explicito em sua personalidade e arquétipo, principalmente por que somos da mesma família com história e tristezas semelhantes, alimentando também um dos sonhos de Hipátia. Desejas também que eu repito que ela ainda não confia 100% em mim? E está me usando para satisfazer suas ambições e testando minha lealdade?

PS: A inocência citada por mim foi apenas uma contra-jogada, eu de fato não falo ou afirmo pela personalidade do personagem alheio, acho isso meio chato quando é feito de forma suposta. Mas deixarei algo interessante aqui: http://temnoticiasbr.blogspot.com/2015/06/quantos-anos-itachi-tinha-no.html // Itachi poderia (pouco confirmado) ter 12 anos quando matou a todo o clã, incluindo pai/mãe, tem como modular isso para anular o argumento da idade dela não ser o suficiente para ela saber pensar em si própria e usar meu personagem (que claramente deseja uma aliança) para si própria.

“Uma nova ”prova” que trago é o ato do DelRey ter pego uma amostra do DNA do Albus no Bingo Book da Hipátia: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61190-b-b-patia

“O mesmo narrador que narrou a morte do Albus e a morte de Giltine. O mesmo jogador que assassinou um ninja de Konoha, invadiu a mesma vila e foi aceito pela nova Hokage, que colheu o DNA do anterior e permitiu que o invasor pegasse, em sua D.A, um dna com Mokuton, algo bastante poderoso. Se essa prova em OFF não é o suficiente para denunciar a peculiaridade de toda situação, eu não sei o que será.””


O Bingo Book era totalmente em OFF ainda, eu simplesmente pedi ela para pegar um para aproveitar com minha personagem MAIN, que nunca teve envolvimento alguma com Hipátia. E eu não matei Albus, o usuário morreu por puro erro do próprio de defender ataques com jutsu que requeria preparação, logo ele que se matou. Pode ser o suficiente para denunciar tudo, no entanto é apenas fatos jogados sem nenhuma comprovação e isso, como já dito, ta sendo bem chato para os usuários denunciados. Karma tinha criado um grupo para debater o juizado de tudo, acompanhando e aconselhando, logo me asseguro que Albus, em nenhum momento, foi morto injustamente.  E sobre Giltine foi explicado acima, na outra defesa, o que de fato ocorreu, era um 3x1 cara de ninjas de elites usando tudo que tinha contra o personagem, ela lutou com tudo e até criei jutsus mais fortes para pararem os caras, no entanto eles souberam contornar a situação meramente narrando.

“E o Oda tem sim fama alta, porém, está apenas desatualizada.”

Ai a culpa é da Hipátia ou minha? Se está desatualizada a culpa é inteiramente, repito, INTEIRAMENTE do Oda, que não atualizou sua fama. Não somos obrigados a considerar um 100 ali se sua ficha é o contrário, imagina o absurdo. Mas a própria já disse que ele foi recompensado em algum momento.

“Tanto a invasão quanto a RP posterior de Hitsugaya se baseavam em encontrar a ”Yuki de Konoha”, o qual não tinha como ele saber que existia por ausência de roleplay nesse aspecto. O DelRey não se pronunciou sobre isso em sua defesa.”

Não vi tu citando isso, no entanto está tudo aqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t60905-solo-especialidade-absolut = Utilizei de um NPC para desenvolver ainda mais meu desejo e iniciar minha mudança de arquétipo, como qualquer outro personagem pode usar. Eu nem cogitava/imaginava quem era a Yuki, só vindo a se confirmar quando a menina veio a defesa na invasão, como deve ser feito por uma Hokage. Invasão essa que eu quase morro no primeiro turno, repito, QUASE MORRO NO PRIMEIRO TURNO PARA HIPÁTIA.

Sobre os prints: Eu apenas apontei um fato contraditório na sua afirmação, é fácil tu vim e postar isso e dizer que não ta fazendo X ou Y, enquanto várias pessoas no fórum nota que qualquer passo de Hitsugaya em ON vira motivo de você apoiar/vim denunciar e caso eu não seja punido vira uma chuva de indireta. E a pessoa que se sentiu com medo não foi esses citads, imagino que ela nem mesmo esteja no grupo mais, mas caso o @Karma deseje posso passar os prints pelo privado, mesmo que seja irrelevante, pois a pessoa me pediu no tempo discrição. As ofensas e boatos continuaram; independente do meu ato em ON, mas está lá e eu não preciso falar muito sobre, pois isso não foi denunciado por mim, pq não busco entrar num conflito eterno com ninguém nesse fórum, preferia mesmo que esse tivesse acabado na nossa conversa do chatbox onde os dois se desculparam um com o outro, no fim me entra o questionamento se estava realmente sendo sincero com suas palavras.

Provas e mais provas fora do contexto, certezas absolutas e ordens sobre nossas personalidade, é um pouco lastimável e chato (pelo menos para mim) toda a situação, isso acaba me denegrindo para quem está chegando por agora.

Estou com dor de cabeça; com problemas em casa e tentando me desestressar, posso ter errado meu pt-br ai, ou trocado algumas palavras (probleminhas que eu tenho).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Yamiko
Zelda escreveu:
Usuário envolvido: uma renca
Motivo da denúncia: denegrir minha imagem
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Bom como dito anteriormente pelo maickao não há tempo limite para denúncias.

Bom tem vários pontos a serem abordados aqui mas em resumo trarei o que estava acontecendo comigo naquele momento.
Bom fazia pouco tempo que havia sofrido com uma situação desagradável, explanaram nudes meus junto de meu número e snapchat no 4chan, não preciso nem dizer que isso virou meu mundo de cabeça para baixo né, em resumo me mudei de estado/cidade troquei número mas vocês sabem como são os negros do 4chan tive que abandonar facebook e outras redes sociais devido a isso, tentei suicídio, fui zoada no meu trabalho, hackearam meu face, enfim muitas merdas ocorreram, então após tudo isso pensei em voltar para o fórum, querendo ou não distrair minha cabeça seria bom, após algum tempo eu olho as notícias e vejo uma tag com meu nick publicamente conhecido, pelo comentário da pra ver que não fiquei muito satisfeita, eu sabia que falar para algum staff não daria em nada, reclamar antes nunca funcionou para mim ao menos, o que me deixou mais depressiva ainda foi saber que o meu "refúgio" estava lotada de gente estúpida, não sei se foi inocência do shion ou da staff, mas a TAG não parou só no tópico, toda vez ela era dita em algum tópico ou no chatbox, nenhuma punição para ninguém, e eu tentei suicídio de novo, vazo ruim não quebra fácil, tomei tarja preta a rodo, fiquei deprimida por uns meses, cada vez que a TAG era dita em algum lugar eu morria mais um pouco, ag, pedidos de desculpa punições, nada disso vai trazer minha vida novamente, e a todos aqueles que acham que tenho frescura e que a culpa a minha, saibam que explanar é crime e da cadeia, mas isso não vem ao caso.

Análise:
Inicialmente, quero reiterar o que já disse anteriormente, nenhuma denúncia contra conduta será considerada como "querendo causar", sendo avaliada com toda lisura possível. Em outras palavras, será repreendido qualquer menosprezo a qualquer denúncia, vinda de player ou de staff. Isso é ponto pacífico. Da mesma forma, será avaliado excesso de denunciantes sem reais motivos para fazer denúncias dessa gravidade.

Considero desrespeitosas as afirmações feita pelo Shion, além do aparente objetivo de coagir a denunciante a desistir da denúncia ou fazê-la se sentir traiçoeira pela reclamação, o que é reprovável.
No passado quando a bomba estourou por burrice sua, eu resolvi a parada pra voce e punir os dito cujo agora como de esperar de voce(nao estou surpreendido) fui apunhalado pelas costas e querendo causar.
[...]
Se a intenção nao era me prejudicar era so nao colocar meu nome agora tem 2 Staffs no meu pé, so editar e retirar meu nome e morreu aqui pra mim.

Por isso, estou aplicando alerta de 15 pontos ao Shion por desrespeito, conforme a regra de conduta [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Superado isso, a gravidade do tópico é evidente e ele já deveria ter sido apagado há muito e muito e muito tempo. Pelo menos, a Staff teve a decência de assumir o erro e ocultar a absurda e esdrúxula #. Ao menos isso, cabendo a partir de agora adotar medidas reparadoras, por mais que este dano nunca seja desfeito.

Mais do que um tabu aqui no fórum, esse assunto é extremamente proibido e será punido com todo o peso da regra de conduta, como humilhação e exclusão do tópico, caso volte a ser utilizado por alguém. Gostaria de lembrá-los da responsabilidade de todos perante companheiros de jogo, todos os companheiros de jogo, e que não tem essa de achar que fórum é terra de ninguém.

Buscaremos todos os tópicos e as mensagens, de forma recorrente, que tratem sobre esse assunto e as punições serão aplicadas independentemente de denúncia da interessada, a exemplo do seguinte tópico: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - que tinha título "NUDES VAZADAS DA AOI CORRE QUE JA VOU APAGAR!!!! + 18", ainda que fosse um clickbait de extremo mau gosto.

Sobre a queixa da Zelda, esclareço que ela e Shion chegaram a um entendimento e a denúncia cumpriu seu objetivo principal, o que foi tratado em privado com a denunciante. Não há punições a serem aplicadas em relação a isso, pelo momento.

Apenas lembrando que, o alerta aplicado ao Shion não tem a ver com a criação do tópico e sim com a conduta dele contra a denúncia feita.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Anonymous
Usuário envolvido: Jäger & Freyja || Oda & 'Akira Rinne
Motivo da denúncia: Monopolização de Vagas; os quatros usuários citados (divididos em duplas) acabaram realizando trocas bastante suspeitas de vagas, os usuários realizaram resetes para desistirem de habilidades que possuem vagas limitadas e atualmente estão lotadas/cheias e logo após o outro usuário veio a pegar a vaga, em questões de minutos e horas.

O primeiro caso de Jäger & Freyja: Jager resolveu desistir do juin em especifico, mesmo que não quisesse a nenhum momento desistir da habilidade, e logo após (4 horas depois) o usuário Freyja iniciou um solo e tomou a vaga para si, vejam trechos importantes citados pelos usuários:

Jager:
“Mudanças Desejadas: É possível trocar o Juinjutsu? Não quero mais o que possuo, gostaria de alterar para um que não há contagem de vagas (esqueci o nome). De qualquer forma, não quero mais o atual (Chi no Juin).”

Freyja:
“Chi no Juin (Jager resetou parcialmente e abriu mão da hab. sec.)”

Que eu saiba Freyja resetou para desistir da vaga, mas isso não altera a tentativa/o que ocorreu.

Já o caso do Oda, foi ainda mais forte o que ocorreu, visto que toda a troca ocorreu em minutos.
Akira desistiu: Re: [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total - Hoje à(s) 1:20
Oda iniciou solo tomando a vaga: SOLO - Pacto de Sangue - Hoje à(s) 1:43

Também alegando: “Pegando a vaga de 'Akira Rinne que pediu reset parcial e removeu o pacto”.

As trocas não são apenas suspeitas; como me parecem um caso que devia ser denunciado logo cedo para que não se vire um hábito em um futuro, pois dois casos na mesma semana são suspeitos. Lembrando que eu mesmo já tive uma D.A banida e fiquei meses sem poder toca-la ou criar uma nova D.A pois peguei uma vaga de Uchiha e não consegui criar a ficha, deixando que @Zoobike a tomasse. Vale também reforçar, que os resetes nem mesmo receberam aprovação antes que se fosse tomada as vagas após o reset, em ambos os casos.

Nada contra os envolvidos, não quero nenhuma briga, mas como citado por Tenshin em uma denuncia acima: "eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito”.
Endereço ou provas:
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59409-lista-organizacao-de-kuchiyoses#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t59408p90-lista-organizacao-de-habilidades-especiais#descendo
- https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p450-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#descendo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Gwynbleidd
Respondendo minha parte: Não vejo nada que realmente coloque eu ou o Jager em xeque. Ele comentou comigo privadamente que pediria reset parcial por descontentamento com a habilidade; eu disse que quando chegasse em casa (4h depois, como citado) iniciaria uma solo pra pegar a vaga dele caso ainda estivesse disponível. Se ninguém pegou nesse ínterim, sinto muito  ¯\_(ツ)_/¯. No mais, já nem tenho mais a vaga, o nome tá lá por preguiça de pedir pra tirar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Tenshin
Defesa: Da minha parte, perdi a vontade do Chi no Juin. Ter um rabo de dinossauro não combina com meu RP na d.a, visto que a figura principal do Jäger é, como o nome sugere, um Jaguar. Por ter pego o Shichi Tenkoho recentemente, percebi que caiu no desuso (o que não vem ao caso). Avisei para meus amigos que jogam que ia desistir da vaga, o Tama foi e pegou, qualquer um podia ter feito isso. Ele começou a solo "logo após", 4h depois, ou seja, tempo o suficiente para quem quisesse pegar, pegasse, seja iniciando a própria solo, seja pedindo RP. Realmente não entendi o que estou fazendo aqui. Não há regra alguma que impeça isso, alias. Li o texto buscando tal, e não havia nada explícito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estarossa'
Defesa: Bom, quem disse que eu pedir reset parcial agora é crime? Eu já estava com desejo de desistir de sapos há muito tempo, há muito tempo mesmo, pouco depois de começar o episódio. Enquanto pensava em o que mais tiraria da ficha, demorei um tempo até adequar a build suficientemente para decidir, finalmente, pedir o reset parcial. No reset, eu ainda iria incluir a Perícia em Kayakujutsu, porém ela me beneficia em muitos jutsus atualmente e preferi deixá-la. O motivo de eu querer retirar sapos de minha build, é por que não irei pegar habilidade em ninjutsu. Logo, todo sapo de Rank S (ou seja, os mais poderosos e visados) eu não poderei invocar. Além disso, Senjutsu deixa a kuchiyose bem mais forte, e é algo que não tenho e não pretendo pegar o imperfeito apenas pra isso. Com isso, tinha decidido primeiramente pegar Corvos, porém achei muito fraca e hoje penso em criar minha própria Kuchiyose, que vou até citar aqui: Ursos (espero que ninguém pegue minha ideia). Claro que eu e o Oda somos amigos, mas não ocorreu monopolização de vagas em nenhum momento. Eu geralmente comento tudo sobre minha build com ele, inclusive tudo que eu iria resetar ALÉM de sapos, como foi o caso do ponto em databook que mudei e a qualidade Grande Durabilidade (1). Se ele quis pegar sapos, isso foi questão dele ir e simplesmente pegar a vaga, e isso poderia ter acontecido com qualquer um.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Oda
Defesa:

No meu caso, fui bastante infeliz nessa situação. Quem me conhece desde que entrei no RPG sabe que um dos meus objetivos principais era obter uma Kuchiyose maneira. A 6 meses eu vinha esperando por uma oportunidade de pegar a Kuchi das Cobras, mais especificamente. Ela pertencia ao Urameshi, que perdeu a vaga e morreu e a vaga da Kuchiyose caiu nas mãos do Yagami em Iwa. Desde então eu tentei diversos arranjos com ele, sempre respeitando a construção do RP em ON. Cheguei a pedir que ele viesse até Konoha para me colocar como aprendiz da Kuchiyose e pedi que ele falasse com a Tsuchikage para permitir, infelizmente, ele me disse que foi ignorado, então continuei a espera da vaga.

Nesse ponto, há uma convergência na situação, quando vi o Yagami menos ativo, me preparei para tomar a vaga dele, fazendo o post inicial da SOLO antecipadamente e deixei nos Rascunhos para postar mais rapidamente. Infelizmente, esse personagem foi o que o Yagami manteve por mais tempo na história desse RPG e no período que bateu os 7 dias dele (acho que duas semanas atrás) foi uma semana muito ruim pra mim, em que eu mal pude manter o passo das narrações que eu tinha, muito menos conseguir roubar uma vaga. A vaga então foi pega por outro jogador através de RP. Cheguei a chamar outros jogadores para tentar uma caçada, chamando até mesmo o Hokage para tal, mas um jogador me disse que se eu invadisse RPs de maneira tão conveniente, cairia em um metagame, então abandonei em parte a ideia.

Hoje pela madrugada, eu estava online ( Tinha feito uma avaliação uma hora antes: click e como pode ser visto, peguei uma narração ainda depois do pedido de reset: click) que foi quando vi o reset do Akira. Fui verificar o que ele fez, na esperança de que tivesse removido algo útil pra eu pegar. Quando vi que havia removido os Sapos, saquei minha pistola e comecei a correr para começar a quest antes que alguém pegasse na minha frente. Em especial, meu receio era o próprio Albus/Tama que estava online também na hora esperando eu abrir a RP dele. O jogador em questão já havia brigado pela kuchiyose dos Sapos antes com um jogador chamado Braun (Nas solicitações antigas de RP pelo que me lembro) e eu imaginava que ele poderia pedir mudança dos objetivos para roubar a vaga a qualquer momento.

Aproveitei o post inicial da Solo que eu já havia deixado pronto pra Kuchi das Cobras, realizei algumas alterações, com bastante pressa aliás, e iniciei a quest. Pedi a vaga na ORG o mais rápido que pude, sem nem mesmo esperar a aprovação do reset por isso. Nem coloquei um título decente na RP também, algo que gosto de fazer relacionando com algo do meu char, devido a pressa. Eu deduzi que não havia como não aceitarem o reset e precisava me antecipar, motivo pelo qual fiz isso com tanta pressa. Se eu soubesse que precisava esperar antes de começar, teria feito isso.



Outros pontos: Eu não tinha antecipação nesse caso, visto que ao longo da noite anterior, pedi diversas vezes no grupo Konoha no wpp e também pedi aos membros do meu time para iniciar uma RP. Não haveria sentido ter insistido tanto, se eu estivesse antecipando pegar uma vaga dessa maneira. Até mesmo meia hora antes do reset do menino, estava pedindo se alguém queria iniciar uma RP com meu personagem.

Com o time

grupo

Outros pontos: Se de fato eu tivesse intenção de monopolizar a vaga, não teria pedido para que o jogador resetasse, mas que me passasse a vaga de aprendiz antes de resetar, já que assim eu garantiria a vaga sem nenhum perrengue. O Akira ter resetado estando a 1 ou 2 posts de encerrar sua RP, na verdade era mais prejudicial pra mim do que benefício, já que estando livre ele simplesmente poderia me passar a vaga em ON. De fato, Akira foi um dos primeiros jogadores que conheci aqui no fórum e mantenho com ele uma relação amistosa, sendo que as vezes a gente discute questões relacionadas a build de personagens e etc, até planejando uma futura integração, mas pouca combinação além disso.


Bem, é isso, espero ter esclarecido isso e espero também que seja levado em conta. Não gosto de expôr prints de nada e reduzi ao máximo a exposição de qualquer pessoa além de mim mesmo ( pra não violar a privacidade). Vou cessar meus posts na SOLO até que isso seja resolvido, como sinal de boa fé.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mako
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
Motivo da denúncia: Metagaming, ou o que o avaliador considerar.
Endereço ou provas:
Ficha Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha Hipátia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Invasão: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desafio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hitsugaya vs Naoki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Roleplay Hipátia e Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Houve um roleplay entre os jogadores Hipátia e Hitsugaya onde a Hokage (Hip) se encontra com um Nukenin Rank S (Hitsugaya) logo após este invadir Konoha. Cabe ressaltar que Hitsugaya tinha acabado de assassinar um ninja, criança, de Konoha, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Naoki Senju), numa luta bastante controversa, mas já julgada* e validada pelo Karma. Posto isso, o motivo da denúncia:

Hipátia, recém-proclamada Nanadaime Hokage, possui 10 anos de idade, e não só permitiu a entrada de Hitsugaya na vila, como também lhe concedeu um cargo na ANBU Ne e autorizou o mesmo a colher um corpo vivo. A vítima, segundo Hitsugaya, seria um membro de Konoha e, sem muita hesitação, Hipátia aceitou a condição.

Agora, os detalhes: Hitsugaya tinha assassinado Naoki e foi invadir a vila com a intenção de tirar de Konoha um Yuki, não especificamente Hipátia (que é do Clã), mas alguma Yuki (o qual ele sequer tinha como saber que estava em Konoha, mesmo na história do personagem ele ter dito que alguém o avisou que havia um Yuki na vila). A Hokage, ao fim da luta, agradeceu o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (um dos participantes da luta) por sua participação. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] participou de duas invasões ao lado de Hipátia, prestou serviços cruciais a Konoha, treinando pelo menos uns 5 ninjas, e ganhou um OBRIGADO. Hitsugaya, assassino, nukenin RANK S, fama -70, ganhou entrada na vila, ganhou ANBU e ganhou permissão para capturar alguém simplesmente porque Hipátia quis. Houve uma breve história contata pelo por Hitsugaya, falando sobre sua vida e os motivos de virar Nukenin à Hokage, que aceitou a proposta assim, tranquilamente, só porque se comoveu e são do mesmo Clã.

Por mais que o personagem de Hipátia seja do arquétipo Individualista, como a recém-proclamada Hokage, que estava extremamente feliz por ter assumido o cargo (vide a reação da criança ao fim do desafio, quando Mordred proclamou-a Nanadaime), permite que um assassino serial entre em sua vila, recolha mais um corpo e saia impune, com um cargo alto, que nem um grande herói de Konoha, como o Oda sequer foi cogitado a receber?

Vale lembrar que, por mais que seja altamente inteligente, Hipátia possui 10 anos de idade. Da mesma forma que a Alice, com o mesmo tanto de inteligência, foi proibida de pegar o corpo do Albus no cemitério por ter 9 anos de idade, acredito que não há motivo, razão ou circunstância para que Hipátia dê todas essas vantagens ao Hitsugaya, após uma rp de 6 posts. Eu sei que estamos num mundo fictício, sei que a imaginação deve ser levada em conta, mas isso tudo é controverso.

Se fizermos um exercício mental em relação ao anime, traríamos o personagem de Orochimaru. Orochimaru fez muito mais que Hitsugaya fez, certamente, mas ele colaborou intensamente posteriormente para ter o perdão concedido, enquanto Hitsugaya ganhou o aval para basicamente fazer o que quiser, num estalar de dedos. Podemos considerar Hipátia corrupta por isso, semelhante ao Danzo. Mas Danzo tinha um background extremamente aprofundado para fazer o que fez, além de ter uns 50/60 anos.

Eu não queria apontar isso, porém, cabe destacar que Hipátia foi nomeado Moderador do fórum pelo DelRey uma semana antes da invasão, durante a ausência do Karma. DelRey disse ainda, no grupo do WhatsApp de Kumo, que quem vira moderador são só pessoas de confiança, conforme registro:

[4/8 21:13] Emanuel Brasil: Alguém manda link, pls. Tô pelo celular.
[4/8 21:13] Hed: Não abriu
[4/8 21:13] Hed: Ue
[4/8 21:13] Emanuel Brasil: oxi
[4/8 21:14] Emanuel Brasil: E como o Hipátia pegou mod se não abriu vaga?
[4/8 21:15] Hed: Estamos selecionando por confiança
[4/8 21:15] Urameshi: então tipo
[4/8 21:15] Urameshi: só seleciona os amiguinhos? kkkkk
[4/8 21:15] Urameshi: atá

Pouco tempo depois, Yamiko também recebeu moderação. Veja bem, não estou aqui questionando a capacidade nem a competência desses dois jogadores e moderadores, muito pelo contrário. Sempre admirei as narrações do Hipátia e como Moderador ele tem se mostrado bastante eficiente. Mas essa mudança em OFF e esse roleplay em ON são extremamente convenientes para serem chamados apenas de coincidência. É tamanha coincidência, que antes mesmo de Hipátia abrir o desafio contra Giltine, ao se tornar Hokage, o próprio narrador da Giltine (DelRey) já estava contando a vitória do personagem no chatbox:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E, logo em seguida, DelRey pedia para que Hipátia aceitasse seu personagem de volta à vila:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse não é um daqueles momentos onde a pessoa ameaçou a outra de morte em ON. Esse, ao meu ver, não é um comentário bobo no chatbox, porque isso está acontecendo. Não é sensacionalismo, simplesmente aconteceu. São coincidências demais ou, como o Karma avaliou anteriormente, decerto um comportamento no mínimo estranho.

*OBS: O julgamento do PvP entre Hitsugaya e Naoki foi feito com base na ficha do novo personagem de Summer, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e não o antigo, morto, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. O link tá aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Naoki tinha a capacidade de ir com força e velocidade total, era um usuário ferrenho de Taijutsu, mas só usou um Kanashibari, que sequer é sua especialidade.

Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito. Tenho escrito essa denúncia desde o dia 27/08, chegando a falar com o Karma no privado algumas vezes a respeito dela. Juntei as provas e aí está.

As imagens já denunciam uma conduta atípica, mas o principal aqui é muito simples: Hitsugaya NÃO tem nenhuma informação sobre Yuki de Konoha (e nem tem parte das coisas que diz ter na ficha).

Regra: Sistema de Solos escreveu:A respeito dos posts realizados pelo jogador, é necessário uma quantidade mínima de 200 palavras por post independente do que esteja sendo treinado ou aprendido e após realizado todos os posts necessários, se deve pedir a avaliação de um narrador, que avaliará se está tudo dentro dos conformes e aprovará a solo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O usuário não solicitou narrador, considerou-se com as coisas dominadas e informações obtidas de maneira ilegal.

Metagaming comprovado, o usuário resolveu considerar-se aprovado obtendo informações, especialidade, itens, etc de maneira ilegal, usando-se de má fé da regra (que está bem explicita como citado acima, se sabia as palavras por post sabia da regra também). Ignorando a necessidade de narrador (mestre) o usuário obteve muitas coisas que lhe concederam vantagens acima dos outros e permitiu que seu roleplay fosse drasticamente afetado. Ironicamente, a parte de Hipátia eu não vi problemas referentes ao desenvolvimento da personagem pelo que andei investigando. Ela é louca (no sentido de se preocupar sobre o Edo Tensei e tudo mais). Porém, novamente, a foto do chatbox induz a crer que rolou panela (mas isso é um leva a crer, nada comprovado, pois não teve resposta da Hipátia).

Em resumo:

-- Hipátia: ações envolvendo Hitsugaya e afins todas anuladas e desconsideradas.
-- Hitsugaya: solicite o reset total de sua ficha.

Comprovantes de Solos feitas obtendo coisas e ignorando a regra:
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (INCLUSIVE CITADA NA DEFESA DO USUÁRIO)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mako
DelRey escreveu:
Usuário envolvido: Jäger & Freyja || Oda & 'Akira Rinne
Motivo da denúncia: Monopolização de Vagas; os quatros usuários citados (divididos em duplas) acabaram realizando trocas bastante suspeitas de vagas, os usuários realizaram resetes para desistirem de habilidades que possuem vagas limitadas e atualmente estão lotadas/cheias e logo após o outro usuário veio a pegar a vaga, em questões de minutos e horas.

O primeiro caso de Jäger & Freyja: Jager resolveu desistir do juin em especifico, mesmo que não quisesse a nenhum momento desistir da habilidade, e logo após (4 horas depois) o usuário Freyja iniciou um solo e tomou a vaga para si, vejam trechos importantes citados pelos usuários:

Jager:
“Mudanças Desejadas: É possível trocar o Juinjutsu? Não quero mais o que possuo, gostaria de alterar para um que não há contagem de vagas (esqueci o nome). De qualquer forma, não quero mais o atual (Chi no Juin).”

Freyja:
“Chi no Juin (Jager resetou parcialmente e abriu mão da hab. sec.)”

Que eu saiba Freyja resetou para desistir da vaga, mas isso não altera a tentativa/o que ocorreu.

Já o caso do Oda, foi ainda mais forte o que ocorreu, visto que toda a troca ocorreu em minutos.
Akira desistiu: Re: [ FIXO ] Sistema de Reset Parcial e Total - Hoje à(s) 1:20
Oda iniciou solo tomando a vaga: SOLO - Pacto de Sangue - Hoje à(s) 1:43

Também alegando: “Pegando a vaga de 'Akira Rinne que pediu reset parcial e removeu o pacto”.

As trocas não são apenas suspeitas; como me parecem um caso que devia ser denunciado logo cedo para que não se vire um hábito em um futuro, pois dois casos na mesma semana são suspeitos. Lembrando que eu mesmo já tive uma D.A banida e fiquei meses sem poder toca-la ou criar uma nova D.A pois peguei uma vaga de Uchiha e não consegui criar a ficha, deixando que [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a tomasse. Vale também reforçar, que os resetes nem mesmo receberam aprovação antes que se fosse tomada as vagas após o reset, em ambos os casos.

Nada contra os envolvidos, não quero nenhuma briga, mas como citado por Tenshin em uma denuncia acima: "eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito”.
Endereço ou provas:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1. Houve tempo suficiente para alguém pegar. Se ninguém pegou, frente a uma desistência, não vejo como isso se caracteriza como monopolizar.
2. Pelas provas e argumentos colocados pelo Oda, também não configuro como monopólio.


Tudo certo, vida que segue.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mako
Karma escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Usuário envolvido: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])
Motivo da denúncia: Metagaming, ou o que o avaliador considerar.
Endereço ou provas:
Ficha Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ficha Hipátia: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Invasão: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Desafio: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hitsugaya vs Naoki: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Roleplay Hipátia e Hitsugaya: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Houve um roleplay entre os jogadores Hipátia e Hitsugaya onde a Hokage (Hip) se encontra com um Nukenin Rank S (Hitsugaya) logo após este invadir Konoha. Cabe ressaltar que Hitsugaya tinha acabado de assassinar um ninja, criança, de Konoha, o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Naoki Senju), numa luta bastante controversa, mas já julgada* e validada pelo Karma. Posto isso, o motivo da denúncia:

Hipátia, recém-proclamada Nanadaime Hokage, possui 10 anos de idade, e não só permitiu a entrada de Hitsugaya na vila, como também lhe concedeu um cargo na ANBU Ne e autorizou o mesmo a colher um corpo vivo. A vítima, segundo Hitsugaya, seria um membro de Konoha e, sem muita hesitação, Hipátia aceitou a condição.

Agora, os detalhes: Hitsugaya tinha assassinado Naoki e foi invadir a vila com a intenção de tirar de Konoha um Yuki, não especificamente Hipátia (que é do Clã), mas alguma Yuki (o qual ele sequer tinha como saber que estava em Konoha, mesmo na história do personagem ele ter dito que alguém o avisou que havia um Yuki na vila). A Hokage, ao fim da luta, agradeceu o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (um dos participantes da luta) por sua participação. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] participou de duas invasões ao lado de Hipátia, prestou serviços cruciais a Konoha, treinando pelo menos uns 5 ninjas, e ganhou um OBRIGADO. Hitsugaya, assassino, nukenin RANK S, fama -70, ganhou entrada na vila, ganhou ANBU e ganhou permissão para capturar alguém simplesmente porque Hipátia quis. Houve uma breve história contata pelo por Hitsugaya, falando sobre sua vida e os motivos de virar Nukenin à Hokage, que aceitou a proposta assim, tranquilamente, só porque se comoveu e são do mesmo Clã.

Por mais que o personagem de Hipátia seja do arquétipo Individualista, como a recém-proclamada Hokage, que estava extremamente feliz por ter assumido o cargo (vide a reação da criança ao fim do desafio, quando Mordred proclamou-a Nanadaime), permite que um assassino serial entre em sua vila, recolha mais um corpo e saia impune, com um cargo alto, que nem um grande herói de Konoha, como o Oda sequer foi cogitado a receber?

Vale lembrar que, por mais que seja altamente inteligente, Hipátia possui 10 anos de idade. Da mesma forma que a Alice, com o mesmo tanto de inteligência, foi proibida de pegar o corpo do Albus no cemitério por ter 9 anos de idade, acredito que não há motivo, razão ou circunstância para que Hipátia dê todas essas vantagens ao Hitsugaya, após uma rp de 6 posts. Eu sei que estamos num mundo fictício, sei que a imaginação deve ser levada em conta, mas isso tudo é controverso.

Se fizermos um exercício mental em relação ao anime, traríamos o personagem de Orochimaru. Orochimaru fez muito mais que Hitsugaya fez, certamente, mas ele colaborou intensamente posteriormente para ter o perdão concedido, enquanto Hitsugaya ganhou o aval para basicamente fazer o que quiser, num estalar de dedos. Podemos considerar Hipátia corrupta por isso, semelhante ao Danzo. Mas Danzo tinha um background extremamente aprofundado para fazer o que fez, além de ter uns 50/60 anos.

Eu não queria apontar isso, porém, cabe destacar que Hipátia foi nomeado Moderador do fórum pelo DelRey uma semana antes da invasão, durante a ausência do Karma. DelRey disse ainda, no grupo do WhatsApp de Kumo, que quem vira moderador são só pessoas de confiança, conforme registro:

[4/8 21:13] Emanuel Brasil: Alguém manda link, pls. Tô pelo celular.
[4/8 21:13] Hed: Não abriu
[4/8 21:13] Hed: Ue
[4/8 21:13] Emanuel Brasil: oxi
[4/8 21:14] Emanuel Brasil: E como o Hipátia pegou mod se não abriu vaga?
[4/8 21:15] Hed: Estamos selecionando por confiança
[4/8 21:15] Urameshi: então tipo
[4/8 21:15] Urameshi: só seleciona os amiguinhos? kkkkk
[4/8 21:15] Urameshi: atá

Pouco tempo depois, Yamiko também recebeu moderação. Veja bem, não estou aqui questionando a capacidade nem a competência desses dois jogadores e moderadores, muito pelo contrário. Sempre admirei as narrações do Hipátia e como Moderador ele tem se mostrado bastante eficiente. Mas essa mudança em OFF e esse roleplay em ON são extremamente convenientes para serem chamados apenas de coincidência. É tamanha coincidência, que antes mesmo de Hipátia abrir o desafio contra Giltine, ao se tornar Hokage, o próprio narrador da Giltine (DelRey) já estava contando a vitória do personagem no chatbox:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

E, logo em seguida, DelRey pedia para que Hipátia aceitasse seu personagem de volta à vila:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esse não é um daqueles momentos onde a pessoa ameaçou a outra de morte em ON. Esse, ao meu ver, não é um comentário bobo no chatbox, porque isso está acontecendo. Não é sensacionalismo, simplesmente aconteceu. São coincidências demais ou, como o Karma avaliou anteriormente, decerto um comportamento no mínimo estranho.

*OBS: O julgamento do PvP entre Hitsugaya e Naoki foi feito com base na ficha do novo personagem de Summer, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], e não o antigo, morto, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. O link tá aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Naoki tinha a capacidade de ir com força e velocidade total, era um usuário ferrenho de Taijutsu, mas só usou um Kanashibari, que sequer é sua especialidade.

Não é minha intenção atacar, prejudicar, tampouco perseguir os usuários citados e acusados. Como um jogador, segui meu senso de certo e errado. Não sou um fanático em caçar ninguém, eu quero um jogo justo, um jogo decente, um jogo bem feito. Tenho escrito essa denúncia desde o dia 27/08, chegando a falar com o Karma no privado algumas vezes a respeito dela. Juntei as provas e aí está.

As imagens já denunciam uma conduta atípica, mas o principal aqui é muito simples: Hitsugaya NÃO tem nenhuma informação sobre Yuki de Konoha (e nem tem parte das coisas que diz ter na ficha).

Regra: Sistema de Solos escreveu:A respeito dos posts realizados pelo jogador, é necessário uma quantidade mínima de 200 palavras por post independente do que esteja sendo treinado ou aprendido e após realizado todos os posts necessários, se deve pedir a avaliação de um narrador, que avaliará se está tudo dentro dos conformes e aprovará a solo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

O usuário não solicitou narrador, considerou-se com as coisas dominadas e informações obtidas de maneira ilegal.

Metagaming comprovado, o usuário resolveu considerar-se aprovado obtendo informações, especialidade, itens, etc de maneira ilegal, usando-se de má fé da regra (que está bem explicita como citado acima, se sabia as palavras por post sabia da regra também). Ignorando a necessidade de narrador (mestre) o usuário obteve muitas coisas que lhe concederam vantagens acima dos outros e permitiu que seu roleplay fosse drasticamente afetado. Ironicamente, a parte de Hipátia eu não vi problemas referentes ao desenvolvimento da personagem pelo que andei investigando. Ela é louca (no sentido de se preocupar sobre o Edo Tensei e tudo mais). Porém, novamente, a foto do chatbox induz a crer que rolou panela (mas isso é um leva a crer, nada comprovado, pois não teve resposta da Hipátia).

Em resumo:

-- Hipátia: ações envolvendo Hitsugaya e afins todas anuladas e desconsideradas.
-- Hitsugaya: solicite o reset total de sua ficha (e todos os eventos realizados a partir das Solos ou que envolva algum uso de coisas obtidas nas Solos ou motivadas por elas estão anulados).

Comprovantes de Solos feitas obtendo coisas e ignorando a regra:
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (INCLUSIVE CITADA NA DEFESA DO USUÁRIO)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Estarossa'
Usuário envolvido: DelRey
Motivo da denúncia: Má vontade em analisar a ficha, ou mesmo avaliação mal-intencionada, resultando a perda de minha vaga de clã.
Exposição de motivos: Recentemente, voltei à d.a. com a qual joguei até o episódio de Iwagakure, onde morri por w.o e acabei largando ela de lado. Recuperei a antiga vaga Chinoike que possuía e resolvi voltar a jogar com ela normalmente, isso se não fosse pelas ações de caráter, no mínimo, curiosas, enquanto o administrador denunciado, DelRey, avaliava minha ficha.

Logo após ter editado a primeira vez a minha ficha, por não ter me apercebido que deixei um espaço em branco, acreditei que a ficha estivesse ok e não esperei que fosse necessário editar mais nada, acreditando que ela fosse aprovada rapidamente, uma vez que o únicos erros apontados no início da avaliação foram a ausência de afinidade elemental e do personagem base, campos os quais preenchi tão logo sabendo destas falhas.

Ao invés disso, o administrador solicitou que a comprovação da perícia em kenjutsu fosse editada, adaptando-a ao novo domínio do fórum ".net". No entanto, por acreditar que não havia nada errado, já que os únicos pontos levantados teriam sido a afinidade e o personagem base, simplesmente dei continuidade enquanto organizava as narrações em que sou mestre e  noa minha própria episódio de Konoha, uma vez que meu tempo é escasso e tô me organizando pra conseguir jogar normalmente.

Curiosamente, Isabell@, que não adentrava no fórum há um bom tempo e inclusive tinha declarado ausência de 7 dias, retornou e pegou a minha vaga de Chinoike, a qual só me atentei ter "perdido" ao ver seu post na organização de clãs. O problema de tudo isso é que: eu só perdi a dita vaga por culpa da avaliação errônea do adm. Como consta no modelo de ficha de personagem, na parte de links comprobatórios, é lá que deve constar as comprovações de coisas adquiridas com ficha anterior:

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.


O link da ficha antiga estava devidamente discriminada neste campo, não havendo necessidade de tal edição requerida pelo administrador. Não bastasse isso, por que ele tardou em suas palavras e não requereu a mudança quando havia avaliado da primeira vez? A sua imperícia demonstra, no mínimo, má-fé. Por isso, venho aqui apresentar denúncia contra a sua atitude, requerendo que minha ficha tenha status alterados para "aprovada" e que mantenha minha vaga chinoike normalmente.

Talvez a razão de tal atitude esteja velada sobre a notória amizade que existe entre o adm denunciado e a player Isabell@, o que não precisa ser comprovado uma vez que isso é sabido por todos em off. Todas as avaliações sucessivas cobrando minucias que estão justificadas nos links comprobatórios a partir da referência à ficha antiga, caracterizam o que considero ser uma tentativa de prejudicar a mim e ajudar a sua companheira de rpg, aparentemente uma prática comum a ele, tendo em vista seu recente envolvimento em denúncias recentes.
Endereço ou provas: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - minha ficha em avaliação
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - regra que consta nos links comprobatórios
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - organização de clã
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - ausência da @Isabell@ , dia 01/09, após meu pedido de vaga (31/08)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo



Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum