>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Yagami - em 13/6/2019, 19:17


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[color=#e5c41d][b]Nome[/b][/color]
[color=#e5c41d][b]Rank[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Tipo[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Requerimentos[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Descrição[/b][/color]:
[color=#e5c41d][b]Notas[/b][/color]: <span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Wicca:
[C.J] Yagami Latest?cb=20141012231427
Manabāsuto マナバースト
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Aproveitando da sua aura mágica, Izanami criou um ataque que pode lhe ser bastante útil, para afetar diversos alvos de uma única vez. Quando sua Magic Form está ativa, a jovem Wicca pode canalizar ela por completo em uma bola de chakra, que fica acima de sua cabeça. Logo após isso, ele pode descarregar a energia do chakra, em uma área de 05m², afetando até 02 alvos dentro dessa área.

[C.J] Yagami 0qtVeF6Mr4-O3EtpilIbhwcCT1krP_mmpLINLZFGbRdsgpjJJNdC7zmtw2tW3QNpBB4G7i0OmfSGPAyTsfu8Yj0zMorUfGE1Zz6V8DpmxajRmnjM5ISNZ9mbk4a8bECL
Rimokon リモコン
Rank: A
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: A aura é a coisa mais importante para um Wiccano. E usando desse conceito, muitos adotaram uma técnica, capaz de usar a aura para diversas atividades diferentes. Izanami, criou uma maneira de ligar a aura em objetos como pedras, pequenos pedaços de madeira e até mesmo armas ninja, para utilizar como uma espécie de ataque remoto. Usando a sua aura, através do Magic Form, o usuário expande sua aura, ligando ela em até cinco projéteis, que possuam até 60cm de tamanho, tanto espessura quanto comprimento. Em seguida, usa a aura para arremessar o objeto, da maneira como puder controlar.
Notas: Força e velocidade equivalente ao Rank. Só pode pegar objetos em até 20 metros de distância do usuário e só poderá dar um comando para os projéteis por turno.
Aprovados Raiton:

[C.J] Yagami OTwA5YF
Raiton: Rērugan
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Izanami. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.
-

Última edição por Yagami em 1/7/2019, 23:36, editado 4 vez(es)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 13/6/2019, 19:20


[C.J] Yagami N2o2uv3srbv11
Katon: Honōnonami (炎の波, lit. Fire Style: Wave of Flames)
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Katon, Katon: Gōka Mekkyaku.
Descrição: Esta técnica consiste em uma enorme onda composta de chakra Katon criada a partir de manipulação vinda da perícia do usuário no elemento em questão. Semelhante ao Katon: Gōka Mekkyaku, o usuário após a execução dos selos é capaz de cuspir uma imensa quantidade de chakra que toma então a forma de uma onda gigantesca de até 20 metros de altura e 30 metros de largura, que percorre até 40 metros de distância. No centro da massa de fogo uma enorme caveira é visível, com olhos negros profundos e uma bocarra aberta. Quando o adversário é sobrepujado por essa técnica, ele é engolfado em chamas que lhe causam severos danos. A partir do controle de chakra, o usuário pode fazer com que a onda de fogo persiga o inimigo, caso ele escape, devastando tudo em seu caminho até alcançar seu alvo ou até ser desfeita.

[C.J] Yagami 0r2He3a
Katon: Saishū Handan (最終判断, lit. Fire Release: Final Judgement)
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Katon, Katon: Gōka Mekkyaku.
Descrição: Após realizar os selos de mão necessários e se preparar, um dominador elemental em Katon reúne uma grande quantidade de chakra em sua mão, amassando o chakra não em seu estômago, mas no próprio membro a fim de criar uma grande carga de fogo que torna a mão do mesmo completamente flamejante, ainda que não o machuque. Ao tocar em um alvo, ele utiliza-se de seu grande controle de chakra para fazer a carga fluir por todo o corpo do alvo e implodi-lo para consumir completamente o corpo tocado em chamas.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 13/6/2019, 21:41

Hononami - nana nina não. Mestre elemental, retira isso de aparência de caveira, 10x20m numa área de 30. Retira de que pode fazer perseguir o alvo.

Saishu - Mestre.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 15/6/2019, 18:19


[C.J] Yagami 4Ae4X0K
Raiton: Kaminari Gatana
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Raiton e GCC.
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade varia entre nove e dezoito — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 30 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 30 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste.

[C.J] Yagami Tumblr_maisk9Yqsv1r1maqwo1_500
Raiton: Raijin no Katana
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade de 5m/s a mais que as armas básicas e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 70 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de derreter metais e desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. É possível ampliar o poder da explosão por acumular uma maior quantidade de chakra — aqui considerado como preparar a técnica durante um post. Prepara-la, portanto, aumenta sua área de efeito para 150 metros a partir do ponto de explosão. É uma técnica de difícil manuseio e portanto, só pode ser utilizada uma única vez a cada 4 posts quando com preparação, embora o uso normal seja livre.

[C.J] Yagami Ab373526d9b287b5f1ebcac86b4b280aef0d053b_hq
Raihogo
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Izanami Wicca decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 300 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

[C.J] Yagami EAVOJpm
Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal, sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.

[C.J] Yagami OTwA5YF
Raiton: Rērugan
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental construído para tornar-se uma habilidade comum no arsenal de Izanami. Funciona como uma simples liberação do elemento raio, onde o usuário transmuta seu chakra no elemento de maestria e externaliza essa energia a partir de qualquer parte do seu corpo, de maneira que a energia elétrica permanece vinculada ao seu chakra e portanto pode ser disparada na forma de um raio de energia concentrado — com alcance de 30/50 metros — capaz de engolir completamente um corpo humano adulto ou mesmo de maneira semelhante ao Chidori Nagashi, dispersando a energia através de uma cadeia de relâmpagos que podem atingir múltiplos adversários de uma vez só — podendo essa energia elétrica cobrir uma área com raio de até 20/30 metros do usuário. A técnica é capaz de causar queimaduras que variam conforme sua intensidade, causando em seu auge queimaduras de terceiro grau e reduzindo um grau para cada rank inferior. A primeira forma pode ser utilizada nos ranks B e S e a segunda forma nos ranks B e A. Utilizando a técnica na versão mais fraca (B) a técnica permanece com seu poder concentrado, embora muito inferior se comparada as versões mais poderosas.

@Zekken, a outra ficha que fiz estava desatualizada, e copiei os jutsus de uma outra ficha minha. Ativei um VIP Akatsuki aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 16/6/2019, 01:58

Passa tua ficha atualizada, porque a que tá no teu perfil é uma antiga com o Katon, e tu tá criando raiton. (?)

Kaminari Gatana - 12 armas ao todo. 20m.15m de raio a explosão. As lanças caso saíam da área de 20m, você não pode as manipular. Põe uma nota de que não pode ser criada a no mínimo um metro de distância do alvo.

Raijin no Katana - vel do rank, explosão num raio de 50m, 70 preparando a técnica. Gasto - no preparo - de 300 pontos. E mestre elemental.

Raihogo - Eu sinceramente me mantenho nulo aqui. Achei forte pra um jutsu defensivo.

Juryokujo - ^

Rerugan - Tá.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 17/6/2019, 16:16


[C.J] Yagami 4Ae4X0K
Raiton: Kaminari Gatana
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Raiton e GCC.
Descrição: Uma habilidade do elemento raio em que o usuário é capaz de conjurar um punhado de lanças escarlates pulsando em eletricidade. Devido a natureza externa onde os projéteis são conjurados, o usuário se vê na necessidade de não só executar os selos de mão habituais da técnica como também exercer um exímio controle do elemento em questão, o que traduz-se como uma inegável pericia no elemento. Uma vez conjurada as lanças, cuja quantidade é de 12 armas — não interferindo no efeito da técnica — em um raio máximo de 20 metros, o usuário é capaz de manipular todas juntas contra um alvo em específico. Uma vez em contato com o alvo, as lanças liberam toda a sua energia elétrica de uma vez só em uma explosão com 15 metros de raio. Embora só possam ser conjuradas a 30 metros do usuário, as lanças podem se afastar até 50 metros deste. Caso fujam dos 20 metros de alcance, o usuário não pode mais manipular elas. Não se pode ser criada a no mínimo 01 metro do alvo.

[C.J] Yagami Tumblr_maisk9Yqsv1r1maqwo1_500
Raiton: Raijin no Katana
Rank: S
Requerimentos: Perícia em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade da mesma (Rank S) e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 50 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de derreter metais e desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. É possível ampliar o poder da explosão por acumular uma maior quantidade de chakra — aqui considerado como preparar a técnica durante um post. Prepara-la, usando 300 de chakra, portanto, aumenta sua área de efeito para 70 metros a partir do ponto de explosão. É uma técnica de difícil manuseio e portanto, só pode ser utilizada uma única vez a cada 4 posts quando com preparação, embora o uso normal seja livre.

[C.J] Yagami Ab373526d9b287b5f1ebcac86b4b280aef0d053b_hq
Raihogo
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: Uma técnica de barreira desenvolvida com a incumbência de servir como contramedida de toda a escuridão e agressão. Desenvolvida através da perspectiva de que há um equilíbrio entre quaisquer polos opostos existentes, Izanami Wicca decidiu reinventar os métodos defensivos; se antes existiam técnicas de grande potencial bélico, haveria de existir sob a mesma medida uma habilidade capaz de servir como uma defesa em prol da paz, um escudo que jamais se deixaria levar nem mesmo pela mais poderosas das investidas. Colocando o corpo em uma postura ereta, com um dos pés levemente avançado e erguendo os braços — ou em certos casos, uma arma em sua posse — e somente então formulando uma sucessão de 12 selos de mão seguido de um discurso específico para a execução da técnica, o usuário é capaz de manipular seu chakra e aderi-lo a sua habilidade de absorção de chakra. Através disso, é possível liberar uma grande quantidade de chakra de caráter luminoso cujo principal efeito é o de se expandir contra a ofensiva inimiga, interrompendo seu avanço, desconstruindo sua própria essência de chakra e então se expurgando junto a defesa absoluta. O resultado disso é que ambas a defesa absoluta e o ataque explodem sob a forma de incontáveis pontos luminosos no ambiente, porém incapazes de causar quaisquer danos ou efeitos até que por fim, desaparecem sem deixar vestígios. A habilidade consome o equivalente a 300 pontos de chakra para ser utilizada e requer um post inteiro de preparação, sendo a única habilidade de defesa com preparação existente. A habilidade de absorção desta técnica serve como fonte de energia para a sua própria expansão pois se expandirá até tomar por completo a habilidade ofensiva, desconstruindo-a e então se extinguindo também, crescendo portanto na mesma proporção da técnica a ser absorvida. É possível defender técnicas de qualquer rank, inclusive mortais. Há um limite de um uso a cada três turnos para esta técnica.

[C.J] Yagami EAVOJpm
Raiton: Jūryokujō
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu avançado de propósito defensivo. O usuário consegue conjurar, sem a necessidade de selos de mão, uma aura elétrica aparentemente incolor e inofensiva. Em contato com ofensivas inimigas — especialmente tratando-se de projéteis —, a energia elétrica adota instantaneamente um padrão de formato hexagonal, sendo responsável por interromper um golpe tão poderoso como uma técnica ou mesmo ataques mais simples como armas básicas, golpes físicos e golpes com armas, sempre se baseando na regra de poder de uma técnica. Jūryokujō pode ser conjurado de duas maneiras, a partir de apenas uma parte específica do corpo ou tomando-o completamente a partir de todos os seus poros de chakra, podendo ter sua potência e consequentemente gasto de chakra regulados pelo usuário.

@Zekken, to nessa Solo pra adquirir Mestre, como não foi reprovada, repostei pra aval. Quanto aos nulos, @Exile.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 17/6/2019, 20:41

Esses são dessa semana, para não confundir, ta tudo no Spoiler

Spoiler:
[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pelo uso das lâminas relâmpago. Portando a arma, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pelas armas. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 100 metros de alcance, 25 de altura e 25 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

[C.J] Yagami PlaintiveCheapAtlanticblackgoby-size_restricted
Raiton: Mokushiroku no Doragon
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC e Habilidade Inata em Ninjutsu.
Descrição: Um ninjutsu mortal do elemento relâmpago em que o usuário conjura um grande dragão elétrico com propriedades de absorção de chakra. O dragão é conjurado através do uso do chakra do usuário transmutado no elemento raio e manipulando essa energia disponível na confecção da grande besta devoradora. A besta possui 60 metros de diâmetro e outros valores de tamanho, possuindo a velocidade equivalente ao nível da técnica e demorando um turno de preparação para ser conjurado e gastando 300 pontos de chakra para tal. A vantagem da fera é que quanto mais técnicas absorve, mais ela cresce na proporção do que fora absorvido, aumentando também a sua velocidade em um ponto (no caso de técnicas ofensivas) a um máximo de 7 de velocidade e sendo capaz de inclusive defender o usuário por absorver técnicas adversárias. Caso em contato com a besta, o adversário sofre de uma grande descarga elétrica capaz de paralisar por um turno e causar queimaduras de terceiro grau na área afetada.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_mnmq4tb4cF1roo49l
Reequip
Rank: C
Requerimentos: Requerimentos para Fuin Rank C.
Descrição: Uma técnica de selamento não tão complicada, mas extremamente útil. O usuário cria um selo, nas costas da mão de sua preferência, sendo este selo responsável de acumular, absorver e selar os itens, armaduras ou armas que estejam em contato com o corpo do usuário. A técnica permite que os itens permaneçam guardados e possam ser trazidos para as mãos do usuário assim que ele o desejar, sem que selos ou movimentos de mão tenham que ser feitos. Não há qualquer gasto para manter um item selado, no entanto, é necessário dez pontos de chakra para selá-lo, além de dez pontos de chakra para pô-lo para fora. Obviamente, é impossível realizar este selamento com quaisquer objetos que estejam sob a posse de terceiros.

[C.J] Yagami RYQtEYU
Damu no Shīru
Rank: S
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada, Grande Controle de Chakra e 6 em Ninjutusu.
Descrição: Uma habilidade de selamento onde o usuário transfere o chakra que produzirá a técnica para um item qualquer em sua posse, seja ele de curto ou longo alcance, e posteriormente invoca a técnica remotamente. A vedação se revela na forma de uma marca esférica que cobre um raio de dois metros a partir da localização do item, imediatamente prendendo os inimigos dentro da área limita da marca no fuuinjutsu. O efeito da técnica consiste em paralisar completamente os movimentos do alvo — valendo-se da regra do Kanashibari no Jutsu para escapar da paralisia —, comprometendo também a sua manipulação de chakra de maneira a impedi-lo de utilizar quaisquer técnicas que envolvam chakra durante toda a sua duração, inclusive negando a ativação de mantos bijuu por parte do mesmo. É necessário um Grande Controle de Chakra para usar a técnica, gastando 10 pontos de chakra para cada objeto ser transformado em um selo remoto e o chakra da ativação do jutsu para que o selo se ative.

[C.J] Yagami Giphy
Shunko
Rank: A, Jutsu Ativo
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra.
Descrição: Shunko é uma técnica desenvolvida por Izanami, para lhe dar um auxílio em combates corporais, e consiste na função entre o domínio perfeito do raiton com a técnica shunshin no jutsu o usuário é capaz de se envolver em um manto de raios brancos que aprimora a forma em como consegue se movimentar, além de lhe atribuir propriedades de paralisia unica. Quando ativada, sem necessidade de selo, o usuário poderá manter a técnica até suas energias acabarem. A técnica lhe proverá as mesmas bonificações do sunshin no jutsu, mas de forma continua, além de aplicar paralisia nos inimigos no local onde os golpes do usuário acertar por um turno. Com um acréscimo de 25 de chakra pode transferir um fluxo contínuo a armas. Gasto de 50 de chakra para manter por demais turnos.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 18/6/2019, 10:30

Gatana e Kaminari - se mudou como pedido, ap.

Toru - Tu tem Kiba? Só essas armas fazem isso acho. 50m de distância.

Doragon - Chakra kyuin. Sem condição não ter, é idêntico ao tubarão do Kisame mudando só a propriedade e forma.

Reequip - Ablon criou umas horas antes de tu. |:

Damu - Zoobike criou antes de tu

Shunko - Pra tu fazer isso teria de ter pelo menos um espec em deslocamento. Sem condição.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 19/6/2019, 22:06


[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pela sua maestria no elemento. Erguendo suas mãos, e liberando o chakra da natureza, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pela sua maestria. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 100 metros de alcance, 25 de altura e 25 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

[C.J] Yagami 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Yagami Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.

@Zekken, mudei a primeira, retirando a parte da arma, eu ia criar pra um char que tinha pericia em Ken. As outras que precisam de certos requerimentos, irei recriar futuramente.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 25/6/2019, 13:30


[C.J] Yagami 3eb85035f3a2ee1007b206bbd656d5ee
Shōkan: Sōzō 召喚:創造
Rank: C
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Requerimentos Fuinjutsu Rank C
Descrição: Usando seus básicos conhecimentos em fuinjutsu, Kurona criou uma técnica capaz de selar os equipamentos em um selo que fica na palma de sua mão. Para conjurar o equipamento selado, é necessário um selo, onde da marca surge uma pequena bola de chakra, onde ela pode convocar suas armas previamente seladas, para poder usar em combate. A quantidade de chakra é maior para cada tipo de arma.
Notas: Gasta-se a mesma quantidade de chakra para selar e conjurar a arma.

[C.J] Yagami Ed8105108f7d751b82987b2b7463fc417b4e3dd9_hq
Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca.

[C.J] Yagami Latest?cb=20141012231427
Manabāsuto マナバースト
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Aproveitando da sua aura mágica, Izanami criou um ataque que pode lhe ser bastante útil, para afetar diversos alvos de uma única vez. Quando sua Magic Form está ativa, a jovem Wicca pode canalizar ela por completo em uma bola de chakra, que fica acima de sua cabeça. Logo após isso, ele pode descarregar a energia do chakra, em uma área de 05m², afetando até 05 alvos dentro dessa área.

[C.J] Yagami SickEllipticalGoat-size_restricted
Pāfekuto Kyūbu 完璧なる立方体
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu, Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Como não tinha uma técnica versátil, que pudesse usar ofensiva e defensivamente, Izanami criou uma forma de manipular sua aura, para conseguir usar essa versatilidade, a seu próprio benefício. O usuário usa sua aura, e em seguida toca no alvo. Assim, um cubo feito puramente da aura de chakra do Magic Form, cresce em torno do alvo ou do usuário, possuindo 08m de todos os lados, altura e tamanho. O cubo é resistente o suficiente para proteger de projéteis, e ataques físicos (força 04), e até mesmo de outras técnicas de chakra.
Notas: Segue regra de defesa e ataque da tabela de jutsus do fórum.

[C.J] Yagami 0qtVeF6Mr4-O3EtpilIbhwcCT1krP_mmpLINLZFGbRdsgpjJJNdC7zmtw2tW3QNpBB4G7i0OmfSGPAyTsfu8Yj0zMorUfGE1Zz6V8DpmxajRmnjM5ISNZ9mbk4a8bECL
Rimokon リモコン
Rank: A
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: A aura é a coisa mais importante para um Wiccano. E usando desse conceito, muitos adotaram uma técnica, capaz de usar a aura para diversas atividades diferentes. Izanami, criou uma maneira de ligar a aura em objetos como pedras, pequenos pedaços de madeira e até mesmo armas ninja, para utilizar como uma espécie de ataque remoto. Usando a sua aura, através do Magic Form, o usuário expande sua aura, ligando ela em até cinco projéteis, que possuam até 60cm de tamanho, tanto espessura quanto comprimento. Em seguida, usa a aura para arremessar o objeto, da maneira como puder controlar.
Notas: A velocidade é de acordo com os pontos de Ninjutsu do usuário. A força dos projéteis, é baseada na Força caso não esteja ligada na aura, e caso ainda esteja, tem o acréscimo de um ponto de força.

Semana atual ae e UPZAO
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J] Yagami - em 26/6/2019, 02:54

Shōkan: Sōzō 召喚:創造: Todo mundo está criando esse jutsu e.e Aprovado q

Kōdaina ōra 広大なオーラ: OP, limita à habilidades de chakra e deixa claro (por mais que seja óbvio) que segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas só percorrem dez metros e depois desaparecem. Além de que eu gostaria que tu explicasse o porquê de repelir, porque acho a explicação vaga (é a primeira vez que avalia um jutsu desse clã, então estou disposto à ler explicações) - mas pelo o que li da descrição da técnica, só aumenta os seus status e não tem nada demais.

Manabāsuto マナバースト: Como rank A, coloca que afeta só duas pessoas na área.

Pāfekuto Kyūbu 完璧なる立方体: AP

Rimokon リモコン: Força e velocidade equivalente ao Rank. E coloca que só pode pegar objetos em até 20 metros de distância do seu personagem e só poderá dar um comando para os projéteis por turno, já que já um limite de muitos projéteis.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 27/6/2019, 20:28

[C.J] Yagami Ed8105108f7d751b82987b2b7463fc417b4e3dd9_hq
Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca. Segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas só percorrem dez metros e depois desaparecem

[C.J] Yagami Latest?cb=20141012231427
Manabāsuto マナバースト
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Aproveitando da sua aura mágica, Izanami criou um ataque que pode lhe ser bastante útil, para afetar diversos alvos de uma única vez. Quando sua Magic Form está ativa, a jovem Wicca pode canalizar ela por completo em uma bola de chakra, que fica acima de sua cabeça. Logo após isso, ele pode descarregar a energia do chakra, em uma área de 05m², afetando até 02 alvos dentro dessa área.

[C.J] Yagami 0qtVeF6Mr4-O3EtpilIbhwcCT1krP_mmpLINLZFGbRdsgpjJJNdC7zmtw2tW3QNpBB4G7i0OmfSGPAyTsfu8Yj0zMorUfGE1Zz6V8DpmxajRmnjM5ISNZ9mbk4a8bECL
Rimokon リモコン
Rank: A
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: A aura é a coisa mais importante para um Wiccano. E usando desse conceito, muitos adotaram uma técnica, capaz de usar a aura para diversas atividades diferentes. Izanami, criou uma maneira de ligar a aura em objetos como pedras, pequenos pedaços de madeira e até mesmo armas ninja, para utilizar como uma espécie de ataque remoto. Usando a sua aura, através do Magic Form, o usuário expande sua aura, ligando ela em até cinco projéteis, que possuam até 60cm de tamanho, tanto espessura quanto comprimento. Em seguida, usa a aura para arremessar o objeto, da maneira como puder controlar.
Notas: Força e velocidade equivalente ao Rank. Só pode pegar objetos em até 20 metros de distância do usuário e só poderá dar um comando para os projéteis por turno.

@Lilith, a Aura do meu Clã, aumenta os atributos, mas funciona de forma sólida também como pode ver aqui:

Magic Form
Descrição: A magic form é a forma como os Wiccanos canalizam a sua aura através do corpo para não apenas se fortalecer, como também a manipular para usar suas técnicas e afins. Essa transformação possui três modos distintos, um para cada nível de seu doujutus, manifestando sua aura de acordo com seu nível de poder. Quando utilizada com o Misutikku a aura se estende a um metro do seu corpo na cor roxa, age como estivesse espalhada, descontrolada, provando a insuficiência das habilidades do ninja, no entanto, ainda é uma aura extremamente poderosa capaz de lhe oferecer um certo nível de proteção além de poder ser projetada em formas distintas para atingir seu oponente. Quando ativo, o usuário ganha mais um ponto em velocidade e força.

Por esse motivo adicionei a parte de rebater projéteis.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 27/6/2019, 20:28


[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pela sua maestria no elemento. Erguendo suas mãos, e liberando o chakra da natureza, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pela sua maestria. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 100 metros de alcance, 25 de altura e 25 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

[C.J] Yagami 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Yagami Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.

@Zekken, upando pra tu não esquecer o aval
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 30/6/2019, 15:50

-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J] Yagami - em 30/6/2019, 16:09

Kōdaina ōra: não fez todas as modificações que eu pedi e a explicação continua vaga pra mim, não acho que isso escrito na descrição é o suficiente para fazer isso possível.

Manabāsuto マナバースト: AP

Rimokon リモコン: AP

Os outros jutsus pode deixar para outro avaliador ou eu avalio amanhã.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 1/7/2019, 23:37


[C.J] Yagami Ed8105108f7d751b82987b2b7463fc417b4e3dd9_hq
Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, acrescentada de chakra, fazendo com que a mesma se enrijeça, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca. Segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas só percorrem dez metros e depois desaparecem.

Coloquei que com o chakra eu faço ela se enrijecer, ta melhor assim?

Técnicas que esqueceram de avaliar:
[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pela sua maestria no elemento. Erguendo suas mãos, e liberando o chakra da natureza, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pela sua maestria. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 100 metros de alcance, 25 de altura e 25 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

[C.J] Yagami 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Yagami Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 2/7/2019, 00:10


[C.J] Yagami RespectfulVigilantAmericanratsnake-small
Kami no Meirei
Rank: A
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma técnica que envolve antes de qualquer coisa, o contato prévio com o alvo, seja manualmente ou com a aura da Magic/Heiwa Form de Izanami. Após isso, o alvo ligado na aura, pode ser controlado, caso o mesmo possua os pontos de Ninjutsu inferiores ao de Izanami. Pode se controlar o corpo do alvo por até 10m de alcance, somente por dois turnos.
Notas: Nada.

[C.J] Yagami Giphy
Rakuen no Tasuke
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma das técnicas de Fuinjutsu mais avançadas de Izanami. Com essa técnica, ela pode
Notas: Usando com base a técnica base Shōkan: Sōzō, Izanami pode conjurar de uma vez só diversas armas invocadas (no máximo 20), controlando elas pela sua aura, em um raio de até 1m dela mesma. As armas possuem a velocidade da técnica (Rank S), e caso tenha armas de Rank elevados (A ou S), elas manterão seu próprio rank, no caso de ataque e defesa.

[C.J] Yagami Latest?cb=20190113171026
Seal
Rank: S
Tipo: Fuinjutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 04 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra.
Notas:

[C.J] Yagami 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário.
Notas:

[C.J] Yagami _3fYL8i6Q-n-155t3dn_4s2ll2tEH0erPWFKo4PDpnFpQhfazAXnz-0y5IP7xrom
Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank, mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank A.

Estou numa RP pra Chakra Kyuin, então ta tudo ae.
Notas:
-
Lilith
Genin
Lilith
Vilarejo Atual
Ícone : https://vignette.wikia.nocookie.net/grandchase/images/b/b2/IconHero-Rey-Mistress.png

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66293-the-queen

Re: [C.J] Yagami - em 3/7/2019, 10:26

Kōdaina ōra - tira a parte de repelir, não faz sentido.

Kami no Meirei - O jutsu é quebrado e não tem nada referente à ser um fuinjutsu. Reprovado.

Rakuen no Tasuke - é uma técnica de fuinjutsu? Não entendi isso. O jutsu está muito confuso e até onde eu vejo, parece a técnica da kusanagi do orochimaru, só que buffada e não entendi o jutsu em si. Tu cria as espadas ou usa armas que tu tem selado? Caso seja armas criadas, o dano da técnica (do rank, que é A e não S) deverá ser dividida para cada arma criada em campo e o limite seria 5. Falta alcance das armas (no sentido do quão longe elas ficam de você), mas põe 25m, também falta chakra gasto por turno e colocar que segue a regra de stamina.

Seal - Não é um fuinjutsu de novo. Coloca meios de quebrar, está faltando isso no jutsu. Primeiro se a pessoa ter a mesma quantidade de ninjutsu e/ou stamina que você e tendo bom ou grande controle de chakra. Além que falta alcance e diminui para dois posts ativos.

Banjīgamu - mesma coisa do Kōdaina ōra e falta gasto de chakra por turno.

Patrono: Akuma no Raion - os raios dão dano rank B e a força e velocidade do patrono é igual ao nível do jutsu e coloca 100 de chakra para manter ativo por post e coloca que segue a regra de stamina.

_______________________



。至高の女王
"Beautiful... is that truly your best attempt to praise me?”


-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 5/7/2019, 19:40

[quote="Yagami"]

[C.J] Yagami Ed8105108f7d751b82987b2b7463fc417b4e3dd9_hq
Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, acrescentada de chakra, fazendo com que a mesma se enrijeça, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca. Segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas só percorrem dez metros e depois desaparecem.

[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pela sua maestria no elemento. Erguendo suas mãos, e liberando o chakra da natureza, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pela sua maestria. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 100 metros de alcance, 25 de altura e 25 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até quarenta e cinco metros, tendo o invocador como epicentro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

[C.J] Yagami 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até sessenta metros, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após três turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Yagami Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado, no entanto, o ninja só conseguirá convocar ou selar novamente numa distância de no máximo dez metros. A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo.

A primeira peço um segundo aval, pois está explicada de forma fácil o motivo de repelir. As outras, estão aguardando aval.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 5/7/2019, 19:45


[C.J] Yagami RespectfulVigilantAmericanratsnake-small
Kami no Meirei
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma técnica que envolve antes de qualquer coisa, o contato prévio com o alvo, seja manualmente ou com a aura da Magic/Heiwa Form de Izanami. Após isso, o alvo ligado na aura, pode ser controlado, caso o mesmo possua os pontos de Ninjutsu inferiores ao de Izanami. Pode se controlar o corpo do alvo por até 10m de alcance, somente por dois turnos.
Notas: Nada.

[C.J] Yagami Giphy
Rakuen no Tasuke
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma das técnicas mais avançadas de Izanami. Com essa técnica, ela pode
Notas: Usando com base a técnica base Shōkan: Sōzō, Izanami pode conjurar de uma vez só diversas armas invocadas (no máximo 05), controlando elas pela sua aura, em um raio de até 1m dela mesma podendo alcançar até 25m de Izanami. As armas possuem a velocidade da técnica (Rank S), e caso tenha armas de Rank elevados (A ou S), elas manterão seu próprio rank, no caso de ataque e defesa.

[C.J] Yagami Latest?cb=20190113171026
Seal
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 02 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra. Se a pessoa ter a mesma quantidade de ninjutsu e/ou stamina que Izanami e tendo bom ou grande controle de chakra, consegue quebrar a técnica. A técnica tem alcance de até 20m.

[C.J] Yagami 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos.

[C.J] Yagami _3fYL8i6Q-n-155t3dn_4s2ll2tEH0erPWFKo4PDpnFpQhfazAXnz-0y5IP7xrom
Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank (Rank S), mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank B. 100 de chakra para manter ativo por post além de seguir a regra de stamina.

@Lilith
@Zekken
@IU
@One-Above-All
@Exile
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 7/7/2019, 10:08

Kodaino Ora - Coisas rebatidas seriam...?

Toru no batsu - O que puxa coisa do céu é Kiba, tu não tem kiba, logo não puxa. 40m de distância no máximo, aliás.

Shiten - Zoobike criou.

Seiteki - 40m, epicentro é terremoto. Regra de defesa.

Kanashibari no Raiton - dois turnos, trinta e cinco metros.

Toei - "A convocação ocorre de maneira rápida, beirando ao instantâneo." Retira. Põe que surge na sua mão, ou outra parte do seu corpo, mas não que invoca/sela numa distância de até dez metros - isso que eu entendi, pelo menos. E parece o meu fuin, mas enfim.

--------

Kami - Turno único.

Rakuen - "e caso tenha armas de Rank elevados (A ou S), elas manterão seu próprio rank, no caso de ataque e defesa". Não entendi. É rank S, as armas são rank S, não?

Seal - Reprovo. Op

Banjigamu - Não sei se a aura do teu clã é maleável e/ou possui propriedades desse tipo, então fico nulo.

Patrono - Kuchiyose.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 12/7/2019, 21:21


[C.J] Yagami Ed8105108f7d751b82987b2b7463fc417b4e3dd9_hq
Kōdaina ōra 広大なオーラ
Rank: A
Tipo: Defensivo/Ofensivo
Requerimentos: Magic Form/Heiwa Form/Kaosu Form.
Descrição: Percebendo o descontrole que tinha com sua aura mágica, Izanami desenvolveu uma forma de usar a sua disposição esse descontrole. Quando seu Magic Form está ativo, ele pode fazer com que a aura seja expandida em um raio de dez metros quadrados, acrescentada de chakra, fazendo com que a mesma se enrijeça, repelindo tudo que estiver abaixo de seu poder, ou armas básicas e até pessoas. A técnica parece complexa, mas tudo se dá pelo controle de chakra inato dos membros do clã Wicca. Segue a regra de defesa e as coisas com chakras rebatidas (armas básicas, pedras, objetos simples, em caso de carregado de chakra, até Rank B) só percorrem dez metros e depois desaparecem.

[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Um ninjutsu elemental do tipo relâmpago cujo poder é amplificado pela sua maestria no elemento. Erguendo suas mãos, e liberando o chakra da natureza, o usuário atrai uma generosa quantidade de raios do céu, mesclando a energia do relâmpago natural com a energia do relâmpago artificial cujo poder é naturalmente amplificado pela sua maestria. Após atraído e mesclado na palma da mão do usuário ou através de quaisquer outras partes de seu corpo, ele é capaz de disparar uma grande quantidade de energia elétrica em uma só direção. A rajada possui 40 metros de alcance, 10 de altura e 10 de largura, capaz de varrer tudo o que encontrar seu caminho, causando queimaduras de terceiro grau nos alvos afetados e paralisia por um turno. Embora exista a mescla de energia, a velocidade de criação da técnica é igual a qualquer outra. É necessário assim como o Kirin, ter nuvens carregadas, ou com auxílio de técnicas Katon nas mesmas.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até 40m, tendo o invocador como centro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída.

[C.J] Yagami 0xDjiE0
Kanashibari no Raiton
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Kanashibari no Jutsu.
Descrição: Tendo conhecimento suficiente sobre as mais variadas técnicas de paralisia e as habilidades derivadas do raiton, a ninja trabalhou na criação de uma técnica que abrange tal forma de poder, permitindo que através de sua mestragem no elemento possa acorrentar qualquer objeto ou pessoa a uma plataforma. Sem a necessidade alguma de selos, a ninja espalha seu chakra elétrico pelo campo fazendo com que ele surja sobre o corpo ou objeto de seu alvo, uma vez que isso tenha ocorrido a energia criará um campo estático que acorrenta o alvo naquele delimitado espaço, impedindo-o de se deslocar do local em que foi preso. No entanto, a técnica ainda possui um aspecto que a torna única, que é graças a capacidade de fazer a corrente correr por todo corpo do alvo, paralisando-o por completo como se cordas lhe amarrassem — semelhante a kanashibari — e o impedindo de mover qualquer parte do corpo, enquanto dispara pequenas cargas que causam paralisia elétrica de acordo com a regra. A técnica pode alcançar o raio de até 35m, e uma vez preso só será possível se libertar caso possua força superior ao ninjutsu do usuário ou após dois turnos, que é quando a técnica se dissipa sem motivo explicito. Uma vez desativada, deverá esperar um turno caso queira reutilizar a técnica.

[C.J] Yagami Tumblr_no3lqxlgA81rs5gxyo2_540
Tōei
Rank: C
Requerimentos: Grande Controle de Chakra & Habilidade em Ninjutsu
Descrição: É um selamento de utilidade desenvolvido por Izanami. Visando um aperfeiçoamento na carga de seus itens criou a esse selamento único onde consegue selar a qualquer tipo de utensilio, arma ou espada para onde for sem que precise deixar a amostra. O selamento ocorre de maneira simples, transmuta o objeto em que deseja selar em chakra e o aprisiona em uma tatuagem que surge no local que desejar em seu corpo, feito isso, o usuário poderá convocar o item em retorno a qualquer momento em que desejar. A tatuagem possuirá o tamanho e forma que o usuário desejar, o consumo para selamento para guardar e retirar é de acordo com a técnica. A mesma marca que surgir na tatuagem irá surgir em algum lugar da espada, e ambas irão durar até que o selo seja quebrado.

[C.J] Yagami Tumblr_maisk9Yqsv1r1maqwo1_500
Raiton: Raijin no Katana
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade da mesma (Rank S) e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 40 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. Velocidade e Força segue regra de Ninjutsu, nunca de Shurikenjutsu, pois a mesma consiste em Chakra e não armas.

@Zekken
@One-Above-All - Mudei o que foi pedido na Denúncia
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 12/7/2019, 21:23


[C.J] Yagami RespectfulVigilantAmericanratsnake-small
Kami no Meirei
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma técnica que envolve antes de qualquer coisa, o contato prévio com o alvo, seja manualmente ou com a aura da Magic/Heiwa Form de Izanami. Após isso, o alvo ligado na aura, pode ser controlado, caso o mesmo possua os pontos de Ninjutsu inferiores ao de Izanami. Pode se controlar o corpo do alvo por até 10m de alcance, somente por um único turno.
Notas: Nada.

[C.J] Yagami Giphy
Rakuen no Tasuke
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra e Inteligência Avançada.
Descrição: Uma das técnicas mais avançadas de Izanami. Com essa técnica, ela pode
Notas: Usando com base a técnica base Shōkan: Sōzō, Izanami pode conjurar de uma vez só diversas armas invocadas (no máximo 05), controlando elas pela sua aura, em um raio de até 1m dela mesma podendo alcançar até 25m de Izanami. As armas possuem a velocidade da técnica (Rank S).

[C.J] Yagami Latest?cb=20190113171026
Seal
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 02 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra. Se a pessoa ter a mesma quantidade de ninjutsu e/ou stamina que Izanami e tendo bom ou grande controle de chakra, consegue quebrar a técnica. A técnica tem alcance de até 10m, e enquanto ativa, o usuário não consegue utilizar nenhuma outra técnica.

[C.J] Yagami 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos.

[C.J] Yagami _3fYL8i6Q-n-155t3dn_4s2ll2tEH0erPWFKo4PDpnFpQhfazAXnz-0y5IP7xrom
Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank (Rank S), mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank B. 100 de chakra para manter ativo por post além de seguir a regra de stamina.

Aval para Banjīgamu, mudei o que foi pedido @Zekken, e Patrono é que Kuchiyose? A técnica mãe fala que pode criar animais comuns, e não tem Kuchiyose de Leões.

@Zekken
@IU
@One-Above-All
@Exile
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 12/7/2019, 22:13

Koda - ok.

Toru - já disse, o que atrai raio do céu é kiba, e a única outra técnica que faz isso é Kirin, que é um mortal. Não vejo a remota possibilidade de tu fazer isso sem a arma e/ou conhecimento. E ainda sim, acho forte demais.

Shiten - já não disse que o zoobike crio?

Saiteki - 30m. Regra de defesa

Kanashibari - ok

Toei - ta.

Raijin no Katana - se tu mudou como foi pedido na área de denúncia, ap.

-------------

Kami - bls.

Rakuen - ok

Seal - segunda aval

banjigamu - regra de defesa.

patrono - não faço ideia de como funciona essa técnica do teu clã, mas se cria animal = kuchiyose ao meu ver. segunda aval nisso também

@IU
@Exile
@One-Above-All
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 13/7/2019, 18:09


[C.J] Yagami Tumblr_pm15neLurk1sdhuzuo5_500
Kamehameha
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Mortal
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e Grande Controle de Chakra
Descrição: Kamehameha (かめはめ波は, lit. Kamehame Wave) é uma forma de ninjutsu da Liberação do Relâmpago de izanamin. Para conjurar a técnica, a usuária primeiramente junta ambas as suas mãos em formato de concha, puxando-a para trás e reunindo uma quantidade exorbitante de energia num único ponto entre as mãos. Terminada a concentração dessa massiva quantidade de energia do elemento raio — que não necessita da usuária permanecer parada, embora obrigatoriamente na mesma posição das mãos —, o usuário empurra a mão para frente, liberando toda a energia contida em uma grande rajada de energia com potencial destrutivo incomparável.

O Kamehameha é o pináculo da liberação do trovão, necessitando primeiramente de uma quantidade exorbitante de chakra para ser conjurado (300) e de um turno inteiro de preparação. Essa técnica tem poder ofensivo considerado mortal, sendo liberada sob a forma de uma rajada de energia com 25 metros de altura e 25 de comprimento, possuindo um alcance de 60 metros e um raio de explosão a partir do ponto de impacto de 200 metros de raio. É necessário que a usuária seja um Mestre Elemental na área da técnica, bem como possua um Grande Controle de Chalra para manter toda essa massa de energia sob controle. Sendo uma habilidade tão forte, quaisquer alvos tocados pela grande massa de energia recebem danos a nível celular devido a grande carga elétrica imposta aos seus corpos físicos, queimando suas células e no caso dos pontos de vida zerarem, desintegrando o alvo completamente. Como se não fosse o suficiente, o próprio usuário fica limitado ao número de vezes que pode conjurar essa técnica, se limitado a meros dois usos por batalha.

[C.J] Yagami 14469e2de8f50bad202ff7e1d9638c67
Sutoradasuto Bōei
Rank: S
Tipo: Defensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chakra Kyuin e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Incumbindo a si mesma de desenvolver um Ninjutsu de alto nível de cunho defensivo, a usuária formulou uma técnica baseada em seu excelente controle de chakra que consiste em expulsar uma quantidade milimétrica de chakra elétrico púrpura imbuído da capacidade de sucção do Chakra Kyuin, permitindo que o seu usuário contorne a derme com uma pequena e quase imperceptível camada energética com grande capacidade defensiva e a propriedade de absorver o chakra de inimigos — num limite máximo de 10%, sendo esse o valor de sucção normal — e também uma técnica por turno. Considerada uma técnica comum, esse jutsu possui um gasto fixo, além do gasto de ativação, de 50 pontos de chakra por turno ativo.

[C.J] Yagami Tumblr_mcgz7vpGEj1rcwmxvo1_500
Kesu
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Mestre em Raiton e Grande Controle de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de altíssimo nível que consiste no seu usuário liberar o seu chakra de maneira minuciosa e milimetricamente controlada, chakra esse que em contato com o corpo de um inimigo, envia sinais elétricos que imediatamente bloqueiam o seu cérebro pelo tempo um turno. Durante esse período de tempo, nenhuma nova informação é processada, recebida ou mesmo interpretada pelo cérebro humano, nem mesmo o senso de consciência inato de todos os seres vivos permanece ativo, um efeito semelhante ao sono profundo de uma pessoa comum, embora em um nível muito mais preciso e que num resumo simplista, faz parecer que o tempo simplesmente pausou para os inimigos afetados, que surpreendidos após o fim da técnica, pensam que sofreram de algum tipo de amnésia ou mesmo desmaio. A técnica possui uma área de efeito pequena, possuindo 30 metros de raio a partir do seu usuário e sob hipótese alguma é capaz de desativar processos necessários para a vida do ser humano, tal como o batimento do coração ou respiração, embora o afetado faça isso num estado de completa ausência de consciência. Essa técnica é expulsa como uma descarga elétrica visível por qualquer um, sendo apenas bem controlada para que não cause danos pesados no cérebro alheio e por causa disso, a técnica não causa dano direto.

[C.J] Yagami Tenor
Seinaru Ya
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre Elemental em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Transmutando o seu chakra no seu elemento de maior domínio, o usuário emancipa o seu chakra do próprio corpo e torna-se capaz de conjurar uma infinidade de fios de diferentes tensões que vibram numa velocidade absurda, garantindo-lhes um poder de corte assombroso e também a capacidade de formar construtos como teias ou mesmo enormes paredes cortantes, bastando que o usuário administre seu tamanho, quantidade e deslocamento no ambiente. É uma técnica extremamente versátil que pode surgir em um raio de 100 metros do usuário e sendo gerada unicamente pelo elemento raio, possui a capacidade de paralisar e causar queimaduras de até terceiro-grau aos adversários próximos que entrarem em contato com os mesmos. A técnica pode ser utilizada para imobilizar grandes alvos, para defesas mais estratégicas e pode ser até mesmo utilizada como meio de locomoção para o usuário, sendo este o único que demonstra total imunidade à habilidade. Embora seja possível criar as linhas no raio delimitado, somente é possível controla-las possuindo algum meio de localiza-las, seja através da visão ou mesmo de habilidades sensoriais. É gasto 50 pontos de chakra para manter as linhas nos demais turnos, sendo impossível criar fios a menos de um metro do alvo. É possível criar no máximo 20 fios com o uso da técnica, gastando 10 pontos de chakra por fio extra.

[C.J] Yagami Gilthunder-The-Seven-Deadly-Sins
Chōbatsu no Yari
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra e Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica muito simples, onde Izanami formula sem a necessidade de selos, graças a sua maestria, uma lança feita inteiramente de chakra relâmpago, possuindo 1,5m de comprimento. Ela carrega a lança em sua mão dominante (ambas em caso de ambidestria), e após um turno de preparação, atira a lança em linha reta, onde a mesma pode atingir o alcance de até 60m, conduzindo consigo uma descarga elétrica ao seu redor, numa área de 1,8m. Caso atinja o alvo, o mesmo será eletrocutado e paralisado seguindo as regras de paralisação por Raiton.

Não precisa avaliar esses, criei só pra não perder a semana, depois mudo os restantes.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 14/7/2019, 23:14

Kamehameha - Zoobike criou, também.

Boei - Zetsuen que eu criei na D.A

Kesu - Nulo. Vi criarem e acho que eu mesmo avaliei, só não lembro quem foi.

Seinaru - Zoobike crio. Heilig pfiel o nome se não me engano.

Chobatsu - 40m.

Avaliei msm
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 15/7/2019, 19:32

[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Durante seu treinamento intenso, Izanami desenvolveu uma técnica de Raiton, que ela considera uma das de maior nível do seu arsenal. Primeiro, com um movimento de mão, erguendo a mesma ao céu, ela solta uma descarga elétrica ao seu redor, num raio de 2m. Em seguida, ela condensa todo esse chakra em sua mão dominante, e mira a mesma para a região desejada. Essa rajada que ocorre, possui 05m de largura e 07m de altura, e percorre até 60m em linha reta. Caso o usuário possua Ambidestria, e disponha de um Grande Controle de Chakra, poderá usar a técnica com ambas as mãos, podendo alterar a direção da rajada, mas ainda em linha reta, movimentando suas mãos. Pode durar por até 02 turnos, caso o usuário não seja interrompido.

[C.J] Yagami Tumblr_inline_noz3mbubgC1rh9lcd_500
Shiten Ōu Nanatsu no Enkan
Rank: A/S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu e Magic Form.
Descrição:  Considerada a melhor das técnicas de defesa criada por Izanami, Rho Aias é uma variação e aprimoramento único da técnica rose quartz ball, funcionando de maneira parecida, mas diferente, dessa vez Izanami infundiu sua capacidade de domínio em raiton a técnica, de maneira como já funcionava o chakra é expelido de uma forma rosa através da palma da mão do usuário — sem nenhum requerimento de selo — quando expelido um tipo de flor rosa se forma na frente do usuário, sem nenhum molde adicional a técnica apenas muda seu formato e permanece a uma defesa de equivalência nível A.

A técnica, no entanto, pode subir ainda mais um nível de habilidade, adicionando o chakra restante para formulação de uma técnica de nível S, Izanami consegue criar um tipo de camada nova na frente da flor, graça a essa nova camada a habilidade ganha ainda mais força e capacidade defensiva, se tornando uma defesa de equivalência a nível S.

A parte final do Rho Aias, e sendo considerada o xeque-mate em defesa de Izanami, é a capacidade de adicionar mais dois moldes de escudo a frente do escudo — visto que para ativar essa parte final, as outras já devem estar ativa — os dois moldes adicional podem ser criados de duas maneiras distintas, sendo a primeira forma através de uma preparação de um turno e o dobro de chakra utilizado em uma rank S, juntamente do Doujutsu de Izanami e sua Magic Form para se formar de maneira instantânea uma defesa de equivalência a nível mortal, podendo defender a tudo.

Ressaltando que apesar dos gastos fragmentados, os gastos serão sempre os equivalentes ao nível da técnica, sendo assim na primeira forma é gasto é cem de chakra, já na segunda mais cem de chakra para assim formar duzentos, na última forma é gasto um adicional de mais trezentos de chakra caso utilize-se de preparação. A primeira forma utiliza de uma barreira e pode defender até rank A, a segunda forma utiliza de duas barreiras e pode defender até rank S, e a terceira forma utiliza de quatro barreiras e pode defender até nível mortal.

[C.J] Yagami _D9BvY42y5B3XjqszccZEfielIIUCl7SBfZCoLYEAgawyyGPaGkO4ut5vB1ji3oWmlq2K8za8nEjlsnoiCLIIyT1H5Nv3nfm9lji7Zx7UIknGUBKl61evgqJgHW0HJHb
Seiteki
Rank: S
Requerimentos: Chidori Nagashi, Mestre Elemental, Grande Controle de Chakra
Descrição: Seiteki (静的, Estático) é uma técnica criada com base no jutsu Chidori Nagashi, aperfeiçoando o jutsu base a um nível que somente usuários com maestria no elemento raiton conseguem manejar. O usuário invoca descargas elétricas — semelhante a técnica mãe — por todas as direções, no entanto essas descargas não são dispensadas e permanecem em volta do corpo do usuário criando um campo inteiramente estático a seu favor. A habilidade, no entanto, possui suas desvantagens, sendo essa que tudo em volta se torna alvo da técnica, e por causa das descargas elétricas o solo e região em volta começa a ser destruído levemente, mas aqueles que possuem um grande controle de chakra podem facilmente manejar — caso saibam a posição — a técnica para não atingir seus aliados. O campo estático consegue alcançar um raio de até 30m, tendo o invocador como centro, e num raio de cinco metros do invocador da técnica a descarga é mais concentrada, criando uma espécie de defesa para o usuário (semelhante o nagashi). O campo também permite que as descargas constantemente emanadas sejam bases para utilização de outras técnicas do mesmo elemento, além de causar paralisia naqueles que forem atingidos, seguindo a regra. Se faz necessário um custo de cem de chakra por turno, podendo permanecer até, no máximo, quatro turnos ou a base da técnica — raio de cinco metros do usuário — ser destruída. Possui regra de defesa do fórum.

[C.J] Yagami Tumblr_maisk9Yqsv1r1maqwo1_500
Raiton: Raijin no Katana
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton, Habilidade em Ninjutsu e GCC.
Descrição: O ápice da manipulação de forma e transformação da natureza envolvendo o elemento raio. O usuário junta ambas as mãos, cada dedo tocando sua contraparte da outra mão, como uma espécie de prece. O resultado é a produção de uma lança de energia luminosa verde com uma quantidade absurda de chakra compactado em uma única arma. No entanto, a lança não é uma arma de curto alcance mas sim um poderoso projétil com invejável capacidade explosiva. Naturalmente, por ser feita de chakra, a arma viaja a uma velocidade da mesma (Rank S) e ao atingir uma superfície sólida — ou até mesmo no espaço, ao bel prazer do usuário — a lança libera toda a enorme quantidade de chakra compactado. O resultado é uma explosão devastadora de energia capaz de cobrir uma área de 40 metros para todos os lados a partir do ponto de impacto. O calor produzido pela eletricidade é tanto que é capaz de desintegrar roupas em sua área de explosão, além dos efeitos comuns a eletricidade como paralisia muscular total. Velocidade e Força segue regra de Ninjutsu, nunca de Shurikenjutsu, pois a mesma consiste em Chakra e não armas.

@Zekken
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 15/7/2019, 19:35

[C.J] Yagami Latest?cb=20190113171026
Seal
Rank: S
Tipo: Ofensiva
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Inteligência Avançada e Magic/Heiwa Form, Chakra Kyuin.
Descrição: Essa talvez seja uma das técnicas que mais envolvem a bruxaria que Izanami possui. Uma técnica onde a usuária interliga sua aura na aura do alvo, estendendo a mesma até ele, e em seguida, sela uma aura a outra. Fazendo isso, Izanami faz com que o alvo tenha sua energia natural sugada assim como faz quando utiliza seu Senjutsu, ou adaptando já pro Heiwa. Pode absorver por turno de acordo com as regras de Chakra Kyuin, e se mantém por até 02 turnos, ou caso o alvo fique sem chakra. Se a pessoa ter a mesma quantidade de ninjutsu e/ou stamina que Izanami e tendo bom ou grande controle de chakra, consegue quebrar a técnica. A técnica tem alcance de até 10m, e enquanto ativa, o usuário não consegue utilizar nenhuma outra técnica.

[C.J] Yagami 53115e2ef5e3e631e7e8b346379d92d5
Banjīgamu
Rank: A
Tipo: Ninjutsu/Defensivo
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Grande Controle de Chakra
Descrição: Envolvendo a Aura dos Wiccanos, Izanami criou uma técnica de defesa que funciona de forma bem simples. Primeiro, ela deixa apenas seu indicador erguido, de cada mão, deixando ambas com 30cm de distância. Logo em seguida, se forma uma camada rosa, que ela pode manipular a bel prazer. A mesma funciona como um meio de repelir ataques vindos de forma rápida, seja armas disparadas ou golpes físicos (nunca técnicas), podendo se estender até o tamanho do usuário. Se for mantida além do turno que foi criada, gasta-se 25 de CH por turno ativo, além de durar no máximo três turnos. Segue regra de defesa do fórum.

[C.J] Yagami _3fYL8i6Q-n-155t3dn_4s2ll2tEH0erPWFKo4PDpnFpQhfazAXnz-0y5IP7xrom
Patrono: Akuma no Raion
Rank: S
Tipo: Ofensivo/Defensivo/Suplementar
Requerimentos: Grande Controle de Chakra, Habilidade em Ninjutsu, Mestre em Raiton
Descrição: A variante técnica vinda do Patronum, Hijutsu dos Wiccanos, Akuma no Raion é o Patronum de Izanami, onde ela cria um grande leão feito de sua aura e chakra, esse que pode alcançar até 20m de altura, e 15m de comprimento. O mesmo é totalmente brilhante, em um amarelo dourado. Ele possui resistência e força de acordo com seu Rank (Rank S), mas a singularidade dele, é a capacidade de disparar projéteis de raio de sua boca e rabo, graças a Maestria que Izanami possui no elemento. Para isso, é necessário um gasto adicional de 50 de CH para cada disparo (limitado e dois por turno), esse com força de Rank B. 100 de chakra para manter ativo por post além de seguir a regra de stamina.

-----------------------------------------------------------------

A técnica mãe para o Akuma, é essa no Spoiler:

Spoiler:
Patronum
Rank: B
Descrição: Patrono é a conjuração do chakra em junção com a aura do usuário de forma perfeita a conjurar algum animal da natureza. A junção do chakra e da aura forma uma espécie de luz branca na conjuração animalesca que possuem duas formas distintas de uso. A primeira forma do patrono é mais fraca servindo apenas para um rápido auxilio, como iluminar passagens escuras, se infiltrar em lugares muito pequenos ou semelhantes. Já a forma mais poderosa da técnica costuma ser mais utilizada em combates, conseguindo reproduzir um animal em que tenha conhecimento da existência que pode ser forte o suficiente para lhe auxiliar em combates. A forma mais fraca do patrono pode ser conjurada rapidamente, somente utilizando dessa descrição e assimilando a forma animal que ele virá assumir, já a forma mais poderosa, considera de nível S, deverá ser criado um jutsu a parte onde o usuário marque seu animal patrono, não podendo troca-lo após a criação. Não pode copiar bijuus, kuchiyoses ou monstro, apenas animais normais.

@Zekken

Segundo aval

@IU
@One-Above-All
[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 16/7/2019, 12:35

Toru - Rajada única, não dura dois turnos. Muda a direção ao custo de cem pontos de ck. Após a modificação considera aprovado.

Shiten - Ap.

Saiteki - ta

Raijin ap

Akuma no raion - Ap, mas pede segunda aval.

Puta técnica idiota desse clã ae, jesus.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami - em 16/7/2019, 17:57


[C.J] Yagami Giphy
Raiton: Tōru no Batsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre em Raiton e GCC.
Descrição: Durante seu treinamento intenso, Izanami desenvolveu uma técnica de Raiton, que ela considera uma das de maior nível do seu arsenal. Primeiro, com um movimento de mão, erguendo a mesma ao céu, ela solta uma descarga elétrica ao seu redor, num raio de 2m. Em seguida, ela condensa todo esse chakra em sua mão dominante, e mira a mesma para a região desejada. Essa rajada que ocorre, possui 05m de largura e 07m de altura, e percorre até 60m em linha reta. Caso o usuário possua Ambidestria, e disponha de um Grande Controle de Chakra, poderá usar a técnica com ambas as mãos, podendo alterar a direção da rajada, mas ainda em linha reta, movimentando suas mãos, utilizando 100 de CH adicional para realizar tal feito.

@Zekken
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Yagami -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.