- [FP] Amaterasu; 天照
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Coisas que gosta: Música, frio, doces, companhia e animais.
Coisas que não gosta: Barulho, pessoas violentas, calor e comidas frias.
Motivações: Encontrar o propósito da humanidade no planeta.
Medos: Matar um amigo.
Transtornos/Defeitos: Amaterasu é inocente e costuma acreditar que todos os ninjas de sua vila lutam por um bem comum. Tem dificuldade em se opor a decisões de colegas e tenta sempre evitar brigas e discussões, exceto quando alguém está sendo agredido ou quando seus valores pessoais estão em jogo, assumindo uma postura mais agressiva. Se perde muito facilmente em pensamentos negativos e imagina que a morte pode ser a ferramenta para superar qualquer problema.
Descrição Geral: Amaterasu é uma pessoa bastante tranquila, está sempre pronto para ajudar alguém e sempre procura conhecer a pessoa por trás dos atos. Não gosta de chamar atenção para si, mas não é tímido, apenas acredita que ouvir é conhecer e conhecer é relacionar mais profundamente. Não confia em si mesmo quanto aos seus poderes e por isso sempre evita brigar com amigos e conhecidos.
Descrição física
Altura: 1,30cm
Peso: 34kg
Cabelos: Cabelo azul com franja desgrenhada e uma longa trança que corre até os calcanhares.
Olhos: Azul
Braço dominante: Direito
Outros: Feições delicadas e pequenas, olhos grandes e pele clara. Corpo bastante esguio.
Personagem Base: Aladdin
Descrição Geral: Amaterasu veste uma camiseta azul aberta exibindo a barriga, com uma faixa cobrindo o peito, uma calça ao estilo tribal de cor branca e uma faixa amarela contornando a cintura. Um turbante normalmente está sobre sua cabeça e uma pedra de cor rubra (sem qualquer valor aparente) adorna sua cabeça.
IntroduÇÃO
"Não ser esperado é um dom comum de muitas pessoas, mas o que seria isso?"
Amaterasu nasceu um menino quando todos esperavam o contrário, sobreviveu a enfermidades e cresceu forte, perdido em si próprio, criou um mundo só dele, onde sua mãe não era uma cadela — como dizia seu pai — e ele um estorvo, um gasto que não conheceria nada a não ser o mais terrível dessa terra.
Perder tudo quando se não tem nada, foi assim que o menino cresceu, imaginando que não poderia piorar e que aquela dor não se comparava ao que sua mãe sentia. Aos 7 anos ele passou a intervir naquele horror e se tornou o principal alvo dos espancamentos.
Todos os dias seu pai descontava uma raiva inexplicável sobre ele, o homem ao bater derramava lágrimas, Amaterasu não entendia aquela dor, e no fundo sentia raiva, sentia algo crescer em si, mas não conseguia manifestar. As surras que sua mãe tomava se abrandaram ao longo dos anos. Quando completou 8 anos Amaterasu era o principal alvo dos ataques e no fundo não se importava, sorria, um sorriso de um monstro pronto a despertar ou de um anjo a beira do abismo, lançado nos desejos mais odiosos comum da raça humana.
"A dor não é nada... Eu posso suportar! Eu vou absorver toda essa dor e vou curar meu pai! Vou curar minha família!"
Aos 9 anos deixou a academia, as surras frequentes acabaram por tornar sua locomoção mais difícil. Sua boca quase sempre dolorida tinha dificuldade de manter a comida mais sólida e seus olhos fechados pelas feridas pouco via a não ser melancólicos feixes de luz, ainda assim sorria. Num dia antes do aniversário de sua mãe, seu pai veio novamente sobre ele, dessa vez sua mãe viu e interveio, o pai a espancou até a morte. Os gritos ainda ecoam na cabeça do menino, mas o silêncio, ah o silêncio! Que ao surgir deixa o mais dramático dos rastros, a dor da perda, da ausência do som, a certeza da morte, aquele longo e pacífico silêncio era mais terrível que a agonia dos gemidos de sofrimento.
Amaterasu pousou as mãos sobre a cabeça e lágrimas desceram dos seus olhos pela primeira vez. Puxou o próprio cabelo e sentiu o coro cabeludo sangrar.
"Qual o motivo disso? Por quê? Porquê ele fez isso!"
Com o olhar vazio, perdido e pronunciando palavras aleatórias, a situação era irreversível, ele deduziu, a morte é irreversível e mesmo assim humanos matam humanos. Seu pai veio em direção a ele, chorando.
— Ainda terei sua compreensão? Você pode me perdoar moleque de merda!
Amaterasu despareceu, sumiu e seu pai sumiu também, o menino retornou logo após, o pai não. Como ele fez isso e porquê, pouco importava, Amaterasu perdeu tudo, mesmo quando já não tinha (quase) nada.
Na tentativa de procurar algo que o agarrasse a vida o menino voltou para a academia e com 10 anos se formou. Ainda assim não encontrou algo que fosse seu, nem nada que o amasse nem um propósito para o qual viver, nem o propósito de viver.
"Por que não morrer?"
Sua pele cortada perguntava, enquanto o menino mais uma vez levantava, enfrentando todos os demônios para mais um dia — mais um dia.
+Centro de Energia Natural (0) +Agilidade Aguçada (2) - Inato +Grande Durabilidade (1) - Inato +Resistência Toxicológica (1) - Inato +Conhecimento Anatômico (1) +Perícia em Shurikenjutsu (1) -Insanidade (2) -Suicida (2) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Dōton
Segunda Natureza: Raiton
Terceira Natureza: --
Kekkei Genkai Elemental: --
Afinidade Elemental: Dōton
Primeira Habilidade:
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus & +1 Rank S +4 Ninjutsus +3 Taijutsu
Bolsa de Armas (20) [Esq]
+5 Kunai [5]
+3 Shuriken [3]
+4 Senbon [2]
+4 Kemuridama [4]
+2 Hikaridama [2]
+4 Ampola Vazia [1]
+10 Fio de aço [2]
+4 Kibaku Fuuda [1]
Bolsa de Armas (20) [Dir.]
+10 Shuriken [10]
+20m Fio de Aço [4]
+4 Kibaku Funda [1]
Alfava (20)
+20 Flechas [20]
+1 Arco
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [12] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [01] Rank S
Links comprovatórios
Missão D - Lista
Missão C - Desafio Ninja
Missão C - Inseto Sagrado
Missão C - Auxiliar na Academia
Missão C - Pergaminho dos Insetos
Missão C - Reforço da Base
Missão C - O Artesão e Suas Obras
Missão C - Cinzas Florestais
Missão C - Evitando uma Guerra
2xMissões C - Crianças são sempre crianças
Treinamentos
Treinamento Nin e Selo
Treinamento 2xVel
Eventos
Dia dos Pai(Missões 2xC, 2xB e 1xS)
Filler
Clique para acessar
Player Off: / Contatos:
Última edição por Blackfeather' em Dom 13 Set - 11:16, editado 5 vez(es)
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Senninka
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.
- Parcial:
• Afetará metade do corpo permitindo alteração de pelo menos um dos membros.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-C.
• Adicionará um ponto em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 300 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 100 pontos de força.
• Terá duração máxima de três posts com necessidade de um post para reativar.
• A Insanidade passa a fazer efeito no segundo turno.
• Poderá realizar manipulações na forma do membro de acordo com a Regra de Manipulações
- Completo:
• Afetará o corpo inteiro mudando drasticamente a aparência do usuário.
• A região alterada terá resistência referente a uma técnica rank-B.
• A Insanidade será ativa no mesmo turno.
• Adicionará dois pontos em velocidade e força durante o período ativo, concedendo um adicional de 400 pontos de chakra na primeira ativação do tópico.
• Todas as técnicas de Taijutsu e Ninjutsu terão aumento de 200 pontos de força.
• Terá duração máxima de quatro posts com necessidade de um post para reativar.
Saibō Haishutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Como originador de Juinjutsu de Orochimaru e possuidor de uma capacidade única de seu clã, Jūgo é capaz de dar sua carne para aqueles que são compatíveis com os referidos selos amaldiçoados, curando assim quaisquer ferimentos que possam ter recebido. Devido a ele estar transferindo suas células para o destinatário, o próprio corpo de Jūgo regride em idade, tornando-se com uma aparência mais jovem. Os efeitos, entretanto, são temporários.
Kassokuken: Ichishiki
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em seu antebraço, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, amplificando monstruosamente o poder de um soco. Esse jutsu é uma versão mais poderosa do Kassokuken, que usa somente uma espécie de pistão para ampliar o poder.
Kassokuken
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então abrir uma protuberância em um de seus membros e formar uma espécie de “pistão” nessa protuberância. Quando esse pistão se alarga e então se comprime, ele dá um poder amplificado aos punhos do usuário – caso usado no braço – podendo quebrar facilmente uma parede sólida de concreto com isso.
Jet Booster Jump
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então criar diversos buracos em suas costas, esses buracos começam a canalizar chakra e então liberam-no como uma explosão, dando ao usuário a habilidade de fazer saltos extremamente longos e até mesmo manobrar no ar, como um pseudo-voo. Essa técnica também pode ser usada para aumentar a velocidade do usuário correndo.
Destroying Axe Fist
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então formar em seu antebraço um apêndice em forma da lamina de um machado. O usuário pode usar essa técnica tanto para defesa como para ataque, podendo resistir o dano de grandes espadas afiadas e também laminas feitas de chakra arremessadas.
Kusari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Utilizando de seu Senninka, o usuário aproveita da capacidade da modificação corporal para então modificar seu braço para ter a habilidade de estica-lo como uma corrente, podendo atravessar distâncias muito mais longas que seu próprio corpo, podendo utilizar essa técnica para pegar inimigos feridos em batalha e outros tipos de coisas a longa distância.
- Elemental Dōton:
- Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
- Elemental Raiton:
- Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.
- Padrão:
- Hair Binding Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando seu chakra, o usuário é capaz de estimular seus cabelos, concedendo-lhes a capacidade de manipulá-lo livremente. Por causa da maleabilidade do cabelo, o usuário pode usá-lo para emaranhar seus oponentes, cortando seus movimentos ou até mesmo usá-lo para agarrar seu alvo e enviá-lo a alguma distância. Como essa técnica depende exclusivamente do cabelo do usuário, quanto mais volume houver, mais eficaz será a utilização dessa técnica.
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica usa o chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce por mais tempo. Há também chakra fluindo através do cabelo alongado, tornando sua dureza comparável à do fio de aço. Ao engrossar densamente o cabelo, sua força aumenta ainda mais, aumentando também seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto pouco antes de atingir Pain, toma a forma do que se assemelha à boca de um leão.
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque.
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário começa chutando o adversário no ar. Uma vez no ar, o usuário chutará o oponente no rosto antes de terminar com um poderoso chute que mandará o oponente de volta ao chão, emitindo uma luz de energia "juvenil".
Hayabusa Otoshi — Peregrine Falcon Drop
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário agarra um oponente em queda pelos tornozelos, envolve as pernas em volta da cintura e arremessa-o de cabeça no chão, semelhante ao Omote Renge.
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Blackfeather' em Ter 8 Set - 22:13, editado 4 vez(es)
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[FP] Amaterasu; 天照 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
- Bukijutsu:
Sakura Fubuki no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Sakura lança uma barragem de kunai anexada com sacos de pequenas etiquetas explosivas e pétalas de cerejeira para ajudar a camuflar as tags. Sakura simplesmente tem que lançar um kunai adicional com uma etiqueta explosiva para inflamar as tags e pegar o alvo em uma grande explosão.
Sōshōryū
Rank: B
Requerimentos: Perícia em Shurikenjutsu
Descrição: Uma técnica única para Tenten que aproveita suas habilidades superiores com armas. Primeiro, coloca dois pequenos pergaminhos na posição vertical no chão. Quando ativados, os dois rolos liberam fumaça enquanto voam e arremessam para o ar na forma de dois dragões feitos de fumaça. Tenten então pula entre os dois pergaminhos, e começa a convocar rapidamente e atirar todo o tipo de armamento como uma potente barragem de projéteis. Se o ataque inicial falhasse, ela pode controlar as armas descartadas com os fios presos na ponta dos dedos para um ataque surpresa. No entanto, como as armas são jogadas, elas são facilmente combatidas pelas técnicas de vento. Tenten fez algumas melhorias nesta técnica durante o tempo de pular. Ela não precisa perder tempo agarrando e depois jogando as armas, pois pode mandar voar com apenas um movimento de mão, o que lhe permite lançar armas a um ritmo mais rápido. Como outra melhoria, ela também adiciona tags explosivas ao kunai para tornar seus ataques mais letais.
Sōshuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas.
Última edição por Blackfeather' em Ter 8 Set - 22:16, editado 2 vez(es)
![[FP] Amaterasu; 天照 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[FP] Amaterasu; 天照 HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.
![[FP] Amaterasu; 天照 Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|