NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
924 Mensagens - 42%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
297 Mensagens - 13%
Summer
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
118 Mensagens - 5%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
128 Mensagens - 34%
Mako
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
56 Mensagens - 15%
Shion
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
37 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
25 Mensagens - 7%
Raves
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Avaliador
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Nan
Denúncias do Fórum  - Página 7 Vote_lcapDenúncias do Fórum  - Página 7 Voting_barDenúncias do Fórum  - Página 7 Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Página 7 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Convidado
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :


Denúncias do Fórum  - Página 7 Icon-9214_40302418043890

Um espertinho tentando burlar as regras ou agindo de má conduta? Então você veio ao lugar certo. Esta é a área responsável pelas denúncias referentes a qualquer assunto no fórum: Fichas, Treinamentos, Metagaming e afins. Tudo pode e se preciso, deve ser delatado aqui para que as autoridades competentes possam julgar o caso, no entanto, só será possível denunciar casos do ON que ocorreram há, no máximo, um mês. 

Para melhor organização do tópico, salientamos que só é permitido UM post para o denunciante, sendo esse, a própria denuncia, e UM post para o defensor. Posts adicionais serão considerados floods que, somente nesse tópico, podem alcançar uma punição de até 50 de alerta. 

Também é proibido pedir reavaliação para denúncia. Se o avaliador deu sua conclusão, está será a final. Apenas é cabível caso o prejudicado tenha provas incontestáveis de que existiu má fé ou erro na avaliação, devendo abrir uma nova denúncia contra o avaliador. Estando ciente que a abertura de denúncia leviana (sem provas) contra um avaliador poderá acarretar em novas punições.

Por motivos de organização, segue-se o template abaixo para qualquer tipo de denúncia e para casos de denúncias em criações utilize esse tópico.

Código:
[b]Usuário envolvido:[/b]
[b]Motivo da denúncia:[/b]
[b]Endereço ou provas:[/b]


Última edição por DelRey em Dom 23 Set 2018 - 15:10, editado 6 vez(es)
Anonymous

Convidado
Convidado
kurupted
Chūnin
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
@Azazel

Nem sequer me vou dar ao trabalho de colocar os prints das variadas vezes em que como você diz: jeito engraçado, onde você repete muita vez quando entro no chat, e principalmente, quando não estou lá, certamente os juízes terão bom senso para saber se você quis zombar ou se achou ... engraçado ;)

Nem sequer é você que me preocupa, aquilo que quero saber é o desenrolar da minha outra denúncia, a si, nem sequer lhe dou importância, você fica na porta de entrada.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Serei bem breve em toda a denúncia, pois eu li diretamente no RP e tentei não me distrair tanto com OFENSAS pessoais bobas.

1. Eu acho uma atitude negativa querer rebaixar Shades e constantemente diminui-lo por “narrar pior” que Tenshin, de fato isso é uma questão de opinião, mas sair ofendendo uma pessoa dessa forma como você veio repetindo pode acabar lhe prejudicando Kurupted, eu já lhe disse isso várias vezes, abaixa a bola.
2. No quesito do ataque, falando como juiz, o Tenshin realmente foi um narrador que deixou tudo bem especificado em suas considerações, velocidade e afins, o ataque ocorreria rápido as kunais lançadas > a pedra > e o chute, quando você tentasse parar as kunais com a senbons possivelmente elas se encontrariam com as pedras, sim o narrador poderia interpretar isso a vontade, pois faltou objetificação em sua narração, não ocorreu consideração alguma, nem citação de velocidades e afins; Shades está certo nesse quesito.
3. O desconto realmente aconteceu errado, no entanto a própria regra permite que ocorra um conserto até um post depois do erro; sendo assim irei anular o ultimo post do Shade e permitir que um novo narrador assuma o RP e decida os novos rumos de tudo.

O que está ocorrendo nesse RP, é que você se limitou bastante Kurupted, abuse da sua liberdade narrativa e ai sim se o narrador impedir que você faça alguma coisa com GM’s e afins tente denunciar, ele não lhe impediu, você queria caminhos e respostas mastigadas, e como não está tendo isso ficou confuso e perdido, sobrando para o narrador.

Eu não alertarei ninguém, pois presenciei uma cena no chat que também traria alertas para você Shades; então peço que o comportamento dos dois não volte a se repetir.

@Kurupted peça troca de narrador, pois sei que por sua parte, se continuar, vai querer implicar até o fim; e quem sabe vice-versa.

Ps: Os dois só não foram alertados pelo enorme flood por se tratar de uma denuncia que envolve narração, uma contra-argumentação as vezes se faz necessário, mas por pouco o show de ofensas desnecessário do flood de Kurupted ia lhe trazendo alertas novamente.
Anonymous
Naomi
Genin
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Usuário envolvido: @Escanor (Em sua conta principal), @Hiruko (D.A do Escanor)
Motivo da denúncia: Má fé; conduta errônea para prejudicar player(s); uso de meta-gaming.
Endereço ou provas: Seguidamente sob todas as etapas abaixo.

Tenho reunido provas que constantemente indicam que o usuário alvo da minha denúncia usufruiu da sua condição como Mestre (e quando ressalto isso, é com a intenção de dizer que ele angariou um meta-gaming para fazê-lo) para usar os conhecimentos de fora do jogo com o intuito de segurar a vaga que ele tinha ciência antecipada que seria disponibilizada. Com o conhecimento prévio de uma situação que era desconhecida para a maioria dos jogadores (e apenas sabida por um grupo único, aos quais se referem os narradores e mestres) utilizou-se disso para colocar sua conta dupla num tópico para atrapalhar o andamento do jogo referente a mim; com o intuito de garantir que a vaga de Mokuton, que é disponibilizada apenas uma vez para membros do Clã Senju, fosse assegurada por ele de qualquer maneira. Trata-se provavelmente do uso de informações exclusivas com uso do meta-gaming, má fé no uso de uma conta dupla para assegurar e conduta errônea para prejudicar terceiros.

Estruturarei aqui cada passo que se sucedeu (com base nos conhecimentos e da conjuntura que eu reuni) que constatam uma conduta que ao meu ver, eu achei errônea e que indicam a intenção de prejudicar terceiros, incluso talvez a mim principalmente. (E que em todo caso, tiveram o seu devido sucesso no fim.)

(1) Como é de conhecimento público, existem apenas três vagas disponíveis para o Clã Senju e que por isso o tornam um clã limitado. Dentre essas três, existe apenas uma vaga dentro do clã que chegaria a ser possível obter a Kekkei Genkai que funde o elemento água com o da terra; o Mokuton, através de uma Quest ou de um RP – Solo que pode ser realizado pelo usuário do clã se caso o mesmo cumpra os requerimentos necessários para que se possa domina-lo.  

Spoiler:

Até o determinado dia 05/12/2018 haviam apenas três membros do Clã Senju no fórum. DouglasCapiotti, Arsenic e eu, Naomi. Apesar de todos sermos Senju’s, é importante ressaltar que existem requerimentos específicos para que se obtenha o Mokuton – e que até a presente data especificada, nenhum dos outros dois cumpriam os requerimentos necessários para que se mostrassem dispostos a realizar a Quest ou o RP – Solo. Os requerimentos para que se obtenha o Mokuton são:

Spoiler:

Até o dia em que estamos trabalhando essa linha de raciocínio (05/12/2018) dentre os três Senju’s existentes, havia-se apenas a mim do trio que estaria apta a pegar o Mokuton. Não acho que seja necessário linkar a ficha de ambos os dois (mesmo até porque definitivamente não integram o objetivo e nem muito menos o enfoque da situação) mas caso haja a necessidade o avaliador pode conferir na ficha de ambos que os dois não cumpriam as exigências. Segue-se então o acontecimento que evidencia o foco dessa denúncia.

No dia 06/12/2018 o ADM, também líder dos narradores e que ocupava uma das vagas do Clã Senju, DouglasCapiotti, anunciou ausência através de uma postagem na área por motivos pessoais. Em sua postagem, abdicou de todas as vagas referentes a ele com o argumento muito bem justificado de não as trancar.

Ausência:

Isso na prática, concede ao Clã Senju uma vaga livre para qualquer jogador. É importante salientar aqui: não há ninguém contestando a abertura dessa vaga e/ou afirmando que ela foi incorreta. A procedência foi totalmente dentro dos padrões que um usuário do fórum tem o livre arbítrio de fazê-lo. A divergência aqui apresentada se deve ao fato de que o alvo da denúncia em si não só sabia antecipadamente dessa ausência do usuário DouglasCapiotti, como também usou dessa informação privilegiada para que pudesse adiantar que seria o único a obter o Mokuton quando a vaga de Douglas fosse desocupada. Um uso ao meu ver de utilizar o cargo dentro das circunstâncias do fórum para benefício próprio, não exercendo a livre concorrência.

Você tem como provar essas tais afirmações?: Seguirei abaixo as comprovações que estou fundamentando.

(2) Você pode ter a comprovação inicial de que o alvo denunciado, assim como o grupo de narradores na qual jazia parte, tinha um completo conhecimento antecipado a partir desse print relacionado a ausência do ADM. Ressalto aqui: a denúncia não cabe ao mérito se isso é válido ou não e nem tem como intenção acusar isso, apenas tem que se constatar que ele sabia previamente da ausência.
Confirmação de conhecimento antecipado:

Constatada essa afirmação e tendo ciência de que o supracitado (até mais do que deveria, desculpe-me pela exposição) esteve durante 113 dias sob a supervisão do grupo de narradores (num total de 3 meses e 22 dias, conforme você pode verificar aqui) e que há uma comprovação clara de que os membros referentes a esse grupo sabiam antecipadamente, é corroborada a tese de que o alvo da denúncia não só se privilegiou de informações adicionais, como moldou uma própria situação para que impedisse a obtenção de uma habilidade especial – a do Mokuton por parte da única pessoa a quem estava apto a adquiri-lo. Segue abaixo itens que ressaltam o argumento.

(3) Sempre houve ao mínimo um interesse na localização da minha personagem, e não se pode dizer que fora um interesse dúbio. Não estou dando a entender aqui que não se pode perguntar sobre o paradeiro de alguém em ON e nem muito menos que não se pode fazer a famosa “caça” que é bem conhecida no fórum, mas sim que, era relevante para o denunciado saber aonde minha personagem se localizava no princípio em questão. E onde ela iria iniciar. Isso fica um pouco mais nítido nesse print. (A visualização da data também começa a ser de vital relevância para a melhor compreensão da denúncia.)

Spoiler:

Ocasionalmente, não era incomum o usuário denunciado se manter no chat, sempre vociferando a intenção de adentrar e de questionar diversos usuários a respeito do seu paradeiro in-game – algo que, decerto, por mais que se tenha a liberdade individual de fazer o que bem entender dentro das circunstâncias do jogo, não seja devidamente adequado para um membro que até aquele presente momento representava uma parcela referente aos mestres. (Essa parte se refere a um comentário privado. Caso seja irrelevante, segue-se adiante.) Um claro exemplo disso se deve nesse print, aonde o citado mais uma vez expressa uma condizente e repetitiva manifestação de desejo de adentrar ao tópico alheio com sua conta secundária, ao fato de que o tópico em questão se referia ao treinamento de jogadores (no qual eu me configurava dentre eles) – sem justificar porquanto nenhuma razão, apenas por adentrar a ele. (E é de todo direito de qualquer jogador adentrar a qualquer tópico que seja, porém o que se ressalta aqui é o quão reincidente isso precisa ser dito em vias públicas; várias e várias vezes?)

Spoiler:

Esse comportamento constante pode ser confirmado por terceiros e presentes em muitas situações caso seja solicitado pelo avaliador. Não vou envolve-los e nem marca-los aqui por demanda ao respeito e a privacidade (afinal, a denúncia requeresse somente a minha incumbência) mas posso muito bem indicar muitos que eventualmente homologam a mesma comprovação dessa similaridade ininterrupta no comportamento do denunciado. Repito, qualquer um pode se manifestar da forma que bem entender, a repetida situação somente dá margem ao fato de tal comportamento não ser esporádico.

(4) Por fim, com a ciência da ausência prévia e com antecipação, o destinatário da denúncia colocou sua D.A (conta dupla) no tópico aonde eu estava como se pode ver aqui, depois de várias e várias vezes anunciar no Chatbox sua intenção de adentrar. O fato de não proferir em palavras é interessante, dado que usou uma subjetividade para simplesmente estar ali naquele momento. É necessário atentar-se ao detalhe da data de entrada, dia 05/12/2018. No dia seguinte, o líder dos narradores se ausenta (e não há ninguém levantando, cogitando-o e o envolvendo acusatoriamente no processo da denúncia) e o usuário a quem a denúncia se conecta imediatamente tem interesse em sua vaga. (Como pode ser visualizado nesse print.)

Spoiler:

(5) E por fim, o argumento que mais fidedigna toda essa denúncia parte diretamente do próprio denunciado. Questionado eventualmente sobre sua presença dentro daquele tópico através do uso de sua conta dupla, o mesmo faz questão de admitir que não estava naquela ocasião para invadir nenhum dos Gennin’s e nem mesmo atacar ninguém. Ele mesmo faz questão de alegar que..  

Argumento do denunciado:

Sua simples presença no tópico se baseia totalmente no fato de que ele queria segurar a vaga. O que é segurar a vaga, mais explicitamente? É garantir que a vaga desejada seja adquirida pelo próprio usuário sem que o mesmo corra nenhum risco, no caso. Sendo eu a única usuária que poderia adquirir a Kekkei Genkai referendada, fica um pouco mais claro para que se elucide o porquê de estar ali.

Também é notório que, se o mesmo argumentar (como defendeu, através de print’s que irei exibir aqui, vide que acho justo que num processo de denúncia, não se esconda nada e que ambas as partes possam ter reivindicação ao que dizem) que a intenção era “segurar a vaga na(o) Hiruko” também se torna ao mínimo também questionável na minha visão, além de um erro de observação. O mesmo argumenta com o seguinte referendo a seguir:

Argumento e Citação da Regra:

A regra que o usuário especificou e até mesmo exibiu pode ser encontrada aqui em que consta que realmente se caso o personagem não fizer uma movimentação em ON em um prazo de sete dias, ele será considerado desaparecido e fora do tópico. Porém o argumento de “segurar a vaga no Hiruko” aparentemente é bem contestável pois se caso houver a vigência automática dessa regra a situação da conta dupla do destinatário da denúncia já estaria inválida pois ele havia passado o prazo necessário para que se fizesse isso. Apenas é preciso ver a última postagem do denunciado antes de adentrar ao tópico de treinamento.

1 – A última postagem dentro do ON antes de adentrar ao tópico de treinamento foi essa aqui, datada em 23/11/2018.
2 – A postagem de entrada de sua conta dupla foi em 05/12/2018, aqui. Entre esse período das duas postagens, se passou 12 dias.


O usuário em tese só de fato teria uma razão no que diz em apresentar o argumento de que queria segurar a vaga na sua conta dupla se o mesmo tivesse postado até o dia 30/11/2018 dentro de algum tópico em ON, pois em si não correria o risco de ser considerado desaparecido em sete dias e perder vaga em nenhuma das organizações a que faz parte. É necessário lembrar que Filler’s não contam como interação em ON e toda sua dinâmica é construída no OFF. Além disso, como pode ser visto aqui na ficha que representa sua conta dupla, o personagem a que adentrou o tópico utiliza-se de uma Kekkei Genkai ilimitada, em que não corre o risco de perder pois consta-se em vagas que são, logicamente, ilimitadas. O personagem em si também não reside em nenhum clã que consta-se nos limitados. (Pode-se conferir ambas as afirmações aqui)

(6) Indubitavelmente, chego à conclusão de o usuário em questão utilizou-se de conhecimento prévio através do seu cargo como mestre e pertencente ao grupo dos narradores sob uma situação exclusiva referente a outro jogador para que não somente tivesse a confirmação de que a única pessoa apta a adquirir a habilidade especial do Mokuton não conseguisse (se certificando de colocar sua conta dupla para que se ratificasse disso) como também afirmara categoricamente a intenção de “segurar a vaga”, estando ciente ou não da inviabilidade de sua ação dentro do tópico de treinamento. Em tese eu enxergo esse ato como prejudicial ao jogo, tendo em vista que se usufruir de conhecimento prévio para obter vantagem não me parece algo honesto para ser executado, como também prejudicial a mim, pois isso infere não só na obtenção de uma vaga que comumente apenas eu estava apta a adquirir, como também num constrangimento mais do que visível pessoalmente, pois não enxergo esse tipo de ato como uma atitude que se deva ter em quaisquer ambiente, seja virtual ou real.

Considerações

Deixo constada a minha denúncia, à espera da defesa e consequentemente da avaliação do caso. Desde já, agradeço ao leitor por ter lido até aqui e por ter tomado tempo para a análise da denúncia. Deixarei apenas considerações sobre a situação em si e sobre resoluções para que fique evidente sob o processo do caso.



- É impossível não ressaltar o fato de que, em nenhum momento eu me referi ou disse que o antigo líder dos ADM’s favoreceu-o ou ajudou-o em algum momento. Eu nunca sequer cogitei e nem cogitaria nenhum erro na conduta do administrador pois imagino que ele por si só não tenha o mínimo de culpa ou responsabilidade nesse caso.
- Não há nenhuma divergência política, religiosa ou étnica com o usuário em questão. Estou apenas relatando uma situação apresentada ao decorrer dos dias nas quais eu juntei provas o suficiente para que pudesse basear a minha acusação.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 7 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Alguns prints são bem tendenciosos, eu postei no topico devido a regra que cita no print de desaparecimento, se ela estava ou não no tópico não é assunto meu, entrei lá para reconhecimento de chakras fins futuros; Esse detalhe de ficar sete dias sem postar, ja me causou problemas na D.A e inclusive invasões que foram revertidadas pelo Yago, em questão disso resolvi adentrar ao tópico de treino para evitar o desaparecimento do personagem, o mesmo conhece um dos personagens lá e adentrou para treinar com ele, visto que tinham ficado de treinar, doug disse que iria sair no dia que fez o topico da ausencia e no mesmo dia eu fui perguntar sobre a vaga do mesmo. Se a vaga se limita a um personagem é assunto seu treinar e upar para conseguir as vagas, sendo que ja havia postado em konoha a tempos, quem começou a tretar e querer empurrar o topico em konoha, nao fui eu, como disse no primeiro post citei que estava ali por estar e ja iria sair do topico, quem esta me segurando lá são vocês, não eu. Eu prejudicaria você da seguinte forma (que é muita errada de)

Entrar em um topico seu > Matar sua personagem > Pegar sua vaga na outra conta. Se fosse dessa forma a denuncia poderia ser concretizada como má fé ou conduta anti-sportiva, visto que eu estaria impedindo você de jogar com a intenção de roubar algo seu, isso é bem errado, agora você estar em um topico aleartorio e eu postar nele é normal, você estar ou não nele, tambem é algo normal, foi escolha sua estar. Você mesmo citou no chat uma vez que pegou a vaga de Senju no tapetão.


Tem um pequeno detalhe que esqueci de mencionar. Estamos na terceira ou quarta rodada, apos eu entrar no topico citado, nao houve demora paea postagens (ninguem praticamente), muito menos minha se eu quisesse segurar voce ali, postaria 1h antes de bater meu w.o. tem o lance também de eu ter dito que so estava passando no topico e voce citou em um dos seus que as saidas estavam fechadas e entradas abertas, praticamente impediu meu personagem de sair do topico e vem dizer que estou impedindo?
Anonymous
Convidado
Convidado
Tentarei ser direto, usando até mesmo as afirmações de uma denuncia para rebater alegações das outras pois assim ficará bem mais fácil de comprovar o aval final.

Citação da defesa do Escanor diz: “eu postei no topico devido a regra que cita no print de desaparecimento, se ela estava ou não no tópico não é assunto meu, entrei lá para reconhecimento de chakras fins futuros” = Essa alegação realmente não se demostra verdade, diversas vezes eu mesmo presenciei no chat Escanor perguntando “cadê o tópico de vocês Shiro?” “onde você está em ON Naomi?” perguntas assim já demostrava que sim, você tinha um interesse em ir exatamente onde eles estavam; e um dos prints anexados na denuncia da usuário comprova que você gostaria de saber quando ela começaria sua jornada em ON, o que já inicia suspeitas sobre o caso e rebate a argumentação “se ela estava ou não no tópico não é assunto meu”.

Citação da defesa do Escanor diz:“Esse detalhe de ficar sete dias sem postar, ja me causou problemas na D.A e inclusive invasões que foram revertidadas pelo Yago, em questão disso resolvi adentrar ao tópico de treino para evitar o desaparecimento do personagem” = Seu personagem não possui nenhuma vaga ilimitada além de vilarejo, sendo que vaga de vilarejo não causa morte alguma, além disso você poderia postar em qualquer outro tópico para não ficar desaparecido, mas foi exclusivamente no que tinha Naomi, alguém que teria uma ligação tendenciosa.

Citação da defesa do Escanor diz:“entrei lá para reconhecimento de chakras fins futuros” = Kanchi possui uma metragem absurda, poderia ter ficado num tópico vizinho e os detectados, ou apenas ter feito um único post passando por lá e saído em seguida.

Citação da defesa do Escanor diz:“o mesmo conhece um dos personagens lá e adentrou para treinar com ele, visto que tinham ficado de treinar” = Nas suas próprias considerações você se contradiz, viste “Meu personagem não tem intenções, apenas quer ver Kurukou treinando mesmo.” O que caracteriza que está novamente se embolando aqui.

Citação da defesa do Escanor diz:“doug disse que iria sair no dia que fez o topico da ausencia e no mesmo dia eu fui perguntar sobre a vaga do mesmo.” = No próprio print está sinalizando que os narradores, grupo que você pertencia, foram avisados com antecedência, isso é sério? ( O print foi retirado, para preservar privacidade interna ).

Citação da defesa do Escanor diz:“Se a vaga se limita a um personagem é assunto seu treinar e upar para conseguir as vagas, sendo que ja havia postado em konoha a tempos, quem começou a tretar e querer empurrar o topico em konoha, nao fui eu, como disse no primeiro post citei que estava ali por estar e ja iria sair do topico, quem esta me segurando lá são vocês, não eu.” = Como uma genin conseguiria começar a treinar se constantemente existia um personagem de nível vilão no chatbox questionando-a quando começaria em ON querendo saber em que tópico estaria a pressionando? Você demostrava o interesse pela vaga e isso ficou visível para diversas pessoas que me relataram na época; caçar players é super normal, principalmente sendo um vilão, no entanto o que está se caracterizando aqui é uma pequena perseguição com informações prévias para obter uma vaga.

Citação da defesa do Escanor diz:“Entrar em um topico seu > Matar sua personagem > Pegar sua vaga na outra conta.” = Com motivos plausíveis esse é o modo mais coerente, pois isso é um RPG.

Citação da defesa do Escanor diz:“Tem um pequeno detalhe que esqueci de mencionar. Estamos na terceira ou quarta rodada, apos eu entrar no topico citado, nao houve demora paea postagens (ninguem praticamente), muito menos minha se eu quisesse segurar voce ali, postaria 1h antes de bater meu w.o. tem o lance também de eu ter dito que so estava passando no topico e voce citou em um dos seus que as saidas estavam fechadas e entradas abertas, praticamente impediu meu personagem de sair do topico e vem dizer que estou impedindo?” = Isso é uma mentira também, já que nas considerações do treino da Naomi (que por sorte eu avaliei um chamado hoje e acabei lendo isso) ela disse que tanto as SAÍDAS como as ENTRADAS estão abertas, confira “tópico não está fechado para saídas e nem para chegadas e é necessário dizer que se caso haja novas pessoas dentro da situação elas irão entrar nessa ordem por último. Apenas deixarei isso aqui como horizonte/fonte para dúvidas.”.

Aval: Escanor sua defesa foi uma série de contrariedades ou pequenas alegações falsas o que acabam levantando tamanha conduta suspeita de perseguição que podem ter lhe privilegiado de tamanha maneira na hora de obter as vagas limitadas referentes ao Clã Senju, dessa forma prejudicando e atrasando Naomi. Estará sofrendo, tanto na sua conta Escanor, como na sua conta Hiruko, uma alerta de vinte pontos. Consequentemente a conta Escanor acabará banida por 07 dias como consta na regra de conduta.

Também foi decidido entre os outros ADMs que você estará proibido de adquirir qualquer vaga limitada durante UM mês, tanto na Hiruko, como na Escanor
Edit: Consequentemente a decisão acima, o Escanor não pode manter suas vagas no clã Senju/Mokuton, perdendo-as.
Anonymous
Convidado
Convidado
Foi adicionado um pequeno edit corrigindo uma ponta solta.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Arlong
Motivo da denúncia: Descumprindo regras.
Endereço ou provas:

Link da Rp: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63547-ato-correntes-mortas-arlong

A rp tem como objetivo a obtenção de qualidades e a efetuação de algumas quests. Como vemos na regra de qualidade e de quests elas tem que possuir no minimo 200 palavras.

Links das regras:
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63889p30-presentinho-feliz-natal#458458
https://www.narutorpgakatsuki.net/t53758-04-qualidades-e-defeitos

De inicio até o post 13 do player ele não alcançou o mínimo pedido, eu enquanto estava de mod avisei ao narrador, que pelo que podemos ver no post 14, avisou ao player, já que o mesmo fez um post com mais de 200 palavras. Desconsiderei os 2 primeiros posts por serem introdução e não ter iniciado o aprendizado da qualidade. Com isso, deviam ser 11 posts com no minimo 200 palavras, o que não ocorreu.

Meu aviso: https://i.imgur.com/4uq0VL9.png

Fazendo as contas esses 11 posts deviam totalizar no máximo 2200 palavras no entanto chegou apenas a um total de 1313. Após meu aviso ele chegou a incluir palavras a mais no post 14 dele para completar o que ele não havia postado anteriormente. O post 14 chegou a 620 palavras, não cobrindo totalmente o que era necessário nos posts anteriores.

Os posts, 15, 16 alcançaram o minimo de palavras, já estando na quest das correntes dos uzumakis, no entanto do post 17 em diante ele voltou a postar abaixo do permitido, não chegando as 200 palavras minimas. Deixo a encargo do juiz decidir qual será a punição.

Anonymous
Convidado
Convidado
Defesa: Vamos lá...
1- Sim, estou postando abaixo do requisito, não precisava que você viesse contar p narrador em questão. Eu não sou o tipo de player que busca fugir das regras e muito menos me ausentar do fórum por conta de problemas pessoais... o fato de eu ter postado várias vezes não cumprindo as 200 palavras por post é exatamente por postar "correndo" e não ter como verificar a quantidade correta de cada postagem... E exatamente por conta disso que eu não fiz nenhuma solicitação para adicionar o que "estava" concluído na ficha...

Como pode ver, um rp pode ser cancelado ou oque for... e como o mesmo ainda não foi concluído e como eu já havia entrado num consenso com o narrador, ao final de tudo eu iria compensar todas as palavras que ficaram pendentes... (Se notar vai ver que o narrador anterior deixou o cargo e um novo assumiu).

Final: Os juízes que deem seu aval, mas volto a repetir, uma retratação de compensação já havia sido combinada... e o RP ainda não fora concluído. Se for o caso, de não poder compensar, então que o RP seja cancelado.
Anonymous
Convidado
Convidado
AVAL DA DENUNCIA

@Arlong a regra é direta e solicita mínimo de duzentas (200) palavras por post, o que acabou ocasionando em um erro por sua parte. O que ocorre é que as vezes esquecemos disso e, num acordo com o narrador, consertamos o mais rápido possível, não guardamos tudo para o ultimo o post. Sendo piedoso, e alertando que esse erro não deverá mais se repetir, entre em acordo com seu narrador para compensar todas as palavras perdida e adicione um total de +200 palavras no próximo post, como uma forma de “punição” pelo erro.

Peço perdão pela demora, tenham um ótimo ano novo.
Anonymous
Convidado
Convidado
Usuário envolvido: @Samael'
Motivo da denúncia: Famoso "Free reset", planejando a própria morte.
Endereço ou provas: O usuário em questão teve o seu pedido de reset negado após dizer várias vezes no forum que havia se cansado do personagem atual. Ele então começou a falar no chat sobre se matar e criou um tópico de fuga com o nome: "Corpo grátis, venha"

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65068-fuga-corpo-gratis-venha#471233

https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p720-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#471222

https://i.imgur.com/wf4YGj0.png

Ele tá usando isso pra burlar a regra de reset, praticamente se suicidando sem ter o defeito suicida.

Para isso será necessário confirmar a morte do personagem no Cemitério Ninja, exceto em casos de suicídio, pois estes serão considerados resets totais. Porém, suicídios só podem ocorrer em personagens com o defeito Suicida e precisam ser aprovados por um ADM que irá conferir se não ocorreu apenas metagaming para resetar. Uma vez que o suicídio seja aceito, o usuário não poderá criar a próxima ficha com o mesmo defeito.
Anonymous
Zeitgeist
Denúncias do Fórum  - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Denúncias do Fórum  - Página 7 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Defesa: Bom, não tenho motivos pra negar que eu realmente quero fazer reset, isso é incontestável. Me disseram que se eu morresse seria possível fazer o reset e eu realmente pensei no caso. Entretanto, em parte nenhuma da regra diz que é proibido eu me meter em encrenca com o intuito de que eu provavelmente morra. Isso não é suicídio. O nome do tópico foi uma mera brincadeira e a pessoa que apareceu para me impedir nem estava no chat que é o Victor151. É como eu disse para o DelRey pelo Discord, em momento algum eu planejei deixar que meu personagem simplesmente aceitasse sua morte, isso não seria dele. Eu obviamente irei lutar pela vida e tentar vencer a batalha, entretanto, não ficarei triste se o mesmo morresse pois também seria vantajoso pra mim. Acho desnecessário essa denúncia afinal não há nada de suicídio nisso, afinal não estou tirando minha própria morte e não há coerência nas provas citadas. Primeiro que não burlei nenhuma regra do RPG, não é proibido fugir da vila, muito menor criar um tópico com determinados nomes. Segundo que não cometi nenhum tipo de antijogo, já que até agora, em momento algum, sai da personalidade do meu personagem para que eu pudesse morrer. Se não sabem diferenciar oque é dito em um chat informal de algo que acontece em on, eu não tenho culpa. A muito tempo venho pensando em sair da vila e a ideia de que morrer não seria um problema me deu uma chance de realmente praticar oque estava pensando sem pestanejar.  Irresponsável é criar uma denuncia sem se basear em fatos verídicos do que realmente esta acontecendo, já que não aconteceu. Se eu tivesse criado o tópico e simplesmente tivesse deixado alguém me matar, seria motivos para uma denuncia. Mas em momento algum, até agora, e não acontecerá, isso ocorreu. Foi uma atitude precipitada da minha colega Amakusa de querer parecer correta perante as regras sem ao menos pensar que suas conclusões precipitadas não fossem reais. Novamente, não me nego a dizer que a morte de meu personagem seja algo ruim para mim, mas me nego a aceitar que digam que isso é uma espécie de suicídio ou algo que burla as regras. Tenho total direito de colocar meu personagem sobre qualquer risco de morte que eu quiser, seja ele através de fulga ou batalha seguindo o RPG. Em momento algum citei que deixaria isso acima dos valores que meu próprio personagem leva em ON, oque seria uma falta de ética no jogo. Não tenho mais oque declarar.

@Edit: Só uma observação, é covardia pegar alguém em um momento de descontração como estava no chat, de pura brincadeira com alguns amigos pra tentar provar uma espécie de suicídio que nem existe.

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
É eu percebi que não está de Brinks, eu só passei e fiz a função de qualquer Chunin impedir a fuga, vou tentar não matar

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 7 ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Avaliação: A denuncia é de grande importância para demostrar que, mesmo em ações tão pequenas, ainda existem pessoas atentas ao cumprimento correto das regras e normas no RPG, @Samael’ eu te alertei algumas diversas vezes sobre esse cargo, antes mesmo de você se ausentar por um tempo, eu compreendo que você tem uma necessidade de reset, que não possui uma autossatisfação com seus próprios personagens, no entanto você não pode querer constantemente criar novas contas, iniciar falas lutas, e utilizar de falsos pretextos para se aproveitar disso, é desrespeitoso para com a Staff e com os membros que seguem a risca o tempo de reset.

No caso da investigação e da denúncia, consta-se um tópico criado com intuito de morte, não que você usou metagaming com o personagem para isso. Um personagem pode muito bem ficar depressivo de um momento para o outro e se suicidar, sem o defeito, no entanto isso não é analisado como um metagaming e sim como uma atitude antiesportiva, que fere o regulamento coerente do RPG.

No entanto, hoje eu permitirei que leve como aprendizado para casa e que receba apenas uma pequena punição de 20 pontos de alerta para que esteja ciente de não continuar a repetir piadas, pedidos e até mesmo a criação com títulos de tópicos tão suspeitos como o que foi esse. A luta deverá proceder com coerência, e caso seja constatado que você não está lutando seriamente com seu personagem receberá o dobro de alerta já recebido aqui.

Meu intuito aqui foi principalmente ensina-lo, e solicitar que não se repita mais tal comportamento. Tenha um ótimo dia, até mais.
Anonymous
Convidado
Convidado
Envolvidos: DelRey, Hipatia
Motivos: Possível Premeditação, metagaming

Antes de tudo eu Já vi e ouvi muitos dizendo que não se pode ter combates em um gabinete, por isso em inúmeras vezes eu saí do mesmo para realizar treinamentos, se realmente for proibido todos os posts de batalha deveriam ser anulados, se não..  segue a baixo o restante da denúncia.
Topico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage
Descrições: Tudo começou quando Konoha recebeu uma carta de Iwa convidando o Kage para uma conversa e assim tratar sobre a paz, o mesmo foi impedido pelo Mordred e então foi conversado de enviarem Korra para averiguar se o assunto da carta era realmente real. Em uma ocasião o mesmo disse em chat que não iria em Iwa pois seguiria oque o Mordred havia proposto, deixando tudo a cargo de Korra.
Link aqui> https://www.narutorpgakatsuki.net/t60806p240-escritorio-da-nanadaime-hokage
Todos do fórum estão cientes de que Kumo busca uma espécie de aliança para então lutar contra forças maiores e para isso procura juntar todas as vilas atuais. Eu mesmo tanto no OFF quanto no ON deixei bem explicito a minha intenção de paz pelo fato de que Iwa estava fraca por conta das perdas e que seria algo extremamente vantajoso a ela e exatamente por isso Eu coloquei na cabeça que iria aderir a esse pensamento de aliança com as demais vilas.

Iwa demorou a engrenar, mas começamos a nos fortalecer, players/shinobis novos apareceram e isso deu uma animada a mais... até que o dia da vinda do povo de KUMO chegou. A animação foi nítida pelo fato de que eu poderia apresentar a vila de uma forma melhor, com pessoas empolgadas e dedicadas, mostrar que podíamos ser úteis. O jogador Delrey havia deixado claro que o motivo de sua vinda era tratar sobre a paz e que esse seria seu objetivo ali e que esse caminho só seria revertido se algo partisse de meu personagem, algo que fosse contra ao dele. Foi até mesmo criado um grupo no discord para debates de coisas que seriam possíveis ou não e ali foi dito que p jogador seguiria a personalidade do personagem e seria claro, não seria hipócrita em parecer de boa e do nada declarar um ataque.

Link onde Korra afirma a vinda em Iwa para tratar sobre a paz > https://www.narutorpgakatsuki.net/t63091-kumo-gabinete-da-hachidaime-raikage

Ponto 1- O player em momento algum age de forma pacífica, o mesmo sem se quer espera a construção de diálogo para criar algo que torne a aliança impossível, ele simplesmente interroga o personagem e diz que mentir não seria algo inteligente a fazer, coisa que não foi feita, o personagem diz tudo que foi perguntado por que não há necessidade de esconder. Nesse ponto, se o personagem tivesse realmente mentido e demonstrado isso o player teria total razão em criar um cenário onde poderia livremente ameaça e o Shoto, porém isso não aconteceu. O jogador usa uma informação no off para agregar o seu próprio plot e narra uma postura egocêntrica do personagem oposto e usa exatamente isso para dar início a todo o lance de que vai matar o Tsuchikage. Se desde o princípio o pensamento não era seguir pacificamente, algo que nem se quer teve uma margem de existência...

Seguindo os acontecimentos, se o objetivo é tomar o cargo por dominação o mesmo só pode ser realizado por meio de invasão assim como tá exposto na regra se dominação:
Dominação
Quando uma invasão é bem sucedida, um Kage é morto e a vila está nas mãos dos vencedores, um novo Kage pode nascer através da dominação forçada. Não é necessariamente a mais eficaz, mas é a mais rápida. Os vencedores podem se tornarem os novos líderes desde que tenham assassinado o Kage anterior. Personagens de dentro da aldeia podem usar golpes de estado seguindo as normas de Invasões para o mesmo propósito.
Ponto 2 – O player não esteve presente em Iwa, não viu as dificuldades e nem mesmo os avanços que tivemos e ainda sim afirmou que a mesma estava fraca etc... colocou meu personagem como despreparado e julgou que uma vila não podia ser comandada por alguém assim e ao mesmo tempo disse que colocaria um chunin em seu lugar, alguém que não era de Iwa e que nem mesmo fez alguma missão como líder de algum esquadrão para testar a sua liderança.

Ponto 3- O player possui kanchi e o ativou... E com toda sua maestria com essa habilidade seria suficiente para ver que meu personagem é quem possui maior reserva de chakra ali, lembrando que CH é obviamente poder e ignorou este fato para seguir com o RP já plotado.

Ponto 4- aparição de Hipatia, este disse desde a passagem pelo portão da vila que estava ali a convite do Kage para tratar sobre paz e aliança(Quebrando oque havia dito que seguiria oque Mordred falou). Seguiu extremamente passivo em todos os momentos, se mostrou traiçoeiro e totalmente submisso a uma pessoa que ele ainda não sabia quem era, se mostrando um Kage fraco e incapaz de ocupar o cargo. Tal submissão o coloca como alguém que vai contra ao próprio arquétipo e Tal postura vai contra ao próprio cargo já que este o coloca no nível mais alto, comandando assim qualquer ninja abaixo dele. Vale lembrar que o mesmo havia dito que não apareceria em Iwa e apareceu misteriosamente... Por que ? Veio buscar paz e não perdeu tempo de se aliar a alguém p derrubar um governo cuja intenção é firmar a aliança... Mesmo eu não querendo, é meio complicado não pensar que a presença ali já estava sendo esperada unicamente para ajudar o player “agressor", visto que o mesmo quebrou algo que já havia dito.
Vale destacar que o player é do Clã  Yuki e o teoricamente o membro mais forte do Clã e este possui um poder que no caso é uma fobia do personagem Shoto, oque torna um pouco mais estranho a aparição.

Ponto 5 – Como um Kage e alguém que sabe dos interesses de todos sobre criar uma aliança e paz, este deveria fazer nem que fosse o mínimo para que isso fosse possível, acalmar os ânimos, mais necessariamente exercer o poder que deu cargo impõe, porém isso em momento algum foi feito, o mesmo não perdeu tempo de se colocar ao lado do outro para derrubar um Kage desnecessariamente e sem ter fundamento algum, já que a base onde o player inicia a ação parte de uma informação que o mesmo não tinha, que era o defeito egocêntrico, cujo jogador narrou como gatilho para sua tomada de decisão exagerada.

Ponto 6 – Uma busca falsa por aliança onde objetivo principal nem se quer é citado. Sendo que fora de Iwa todos os motivos por quais disseram vir eram p tratar a paz e a aliança?? Onde está a lógica nisso? Plantar uma informação falsa p ter acesso tranquilo ao interior de uma vila para no final mostrar que o objetivo real não era o citado em todos os tópicos de maior importância?? Se o objetivo era derrubar o Kage, por qual motivo o tópico no portão foi de chegada e não invasão??? Regras devem ser seguidas e isso vale para todos.

Final: Juntando todas as quebras de RP já plantados em on, objetivos tratados, personalidades de personagens, oque sobra é que de pode ter havido uma pequena premeditação do que iria acontecer independente das minhas ações/falas em on, para que alguém da escolha do próprio jogador assumisse Iwa para sei lá qual o motivo. Os fatos que me fazem pensar nisso? A pressa para se criar um clima de conflito onde não se passa nem 1 post de conversa e o mesmo já diz que vai matar o Tsuchikage. Todos os pontos citados pelo jogador para chegar ao ponto de decretar que irá me matar não possuem fundamentos, é unicamente algo colocado sem existência, considerando a informação em OFF sobre o egocentrismo do meu personagem,  para assim considerar as falas do meu personagem de uma maneira sem nem mesmo ter tido tal postura... fatos ilusórios criados pelo jogador unicamente para seguir um plot que pode muito bem já ter sido criado antes mesmo da vinda a iwa , onde o único objetivo todo desde o princípio é a morte do Atual Tsuchikage para assim colocar alguém de sua escolha.

Fatos passados a considerar:
Governo de Yamiko sempre foi nacionalista e quase nunca ajudava em situações globais e ainda sim nenhuma das outras duas vilas tentarem derruba-la... Por que não???

Governo de Hipatia teve o mesmo início de Iwa e a mesma inexperiência por falta da idade do Kage e não buscaram derrubar... Por que não??

Em momento algum tomaram tais atitudes em nenhum desses governos, mas já com Iwa onde a mesma busca sim uma maneira de alcançar uma aliança e assim ajudar de todas as formas possíveis... O que aconteceu? Usaram esse desejo como meio de facilitar os a entrada para que fosse introduzido todo um plot possivelmente já existente.

Deixo claro que essa é apenas uma denúncia formal, me mantenho tranquilo e sem criar pré julgamento sobre os envolvidos deixando isso inteiramente a cargo da pessoa encarregada por avaliar está denúncia. Afirmo que tudo citado segue uma linha de pensamento montada a partir de tudo que foi apresentado desde a chegada no portão até o primeiro e segundo post no gabinete.



Anonymous
Convidado
Convidado
Defesa.

Denuncia escreveu:Tudo começou quando Konoha recebeu uma carta de Iwa convidando o Kage para uma conversa e assim tratar sobre a paz, o mesmo foi impedido pelo Mordred e então foi conversado de enviarem Korra para averiguar se o assunto da carta era realmente real. Em uma ocasião o mesmo disse em chat que não iria em Iwa pois seguiria oque o Mordred havia proposto, deixando tudo a cargo de Korra.
...
Ponto 4- aparição de Hipatia, este disse desde a passagem pelo portão da vila que estava ali a convite do Kage para tratar sobre paz e aliança(Quebrando oque havia dito que seguiria oque Mordred falou). Seguiu extremamente passivo em todos os momentos, se mostrou traiçoeiro e totalmente submisso a uma pessoa que ele ainda não sabia quem era, se mostrando um Kage fraco e incapaz de ocupar o cargo. Tal submissão o coloca como alguém que vai contra ao próprio arquétipo e Tal postura vai contra ao próprio cargo já que este o coloca no nível mais alto, comandando assim qualquer ninja abaixo dele. Vale lembrar que o mesmo havia dito que não apareceria em Iwa e apareceu misteriosamente... Por que ? Veio buscar paz e não perdeu tempo de se aliar a alguém p derrubar um governo cuja intenção é firmar a aliança... Mesmo eu não querendo, é meio complicado não pensar que a presença ali já estava sendo esperada unicamente para ajudar o player “agressor", visto que o mesmo quebrou algo que já havia dito.
Vale destacar que o player é do Clã  Yuki e o teoricamente o membro mais forte do Clã e este possui um poder que no caso é uma fobia do personagem Shoto, oque torna um pouco mais estranho a aparição.
...
Ponto 5 – Como um Kage e alguém que sabe dos interesses de todos sobre criar uma aliança e paz, este deveria fazer nem que fosse o mínimo para que isso fosse possível, acalmar os ânimos, mais necessariamente exercer o poder que deu cargo impõe, porém isso em momento algum foi feito, o mesmo não perdeu tempo de se colocar ao lado do outro para derrubar um Kage desnecessariamente e sem ter fundamento algum, já que a base onde o player inicia a ação parte de uma informação que o mesmo não tinha, que era o defeito egocêntrico, cujo jogador narrou como gatilho para sua tomada de decisão exagerada

Claramente o arquiteto da denúncia está distorcendo os fatos à seu favor, Hipátia discutiu ir até lá não apenas aí, como também aqui https://www.narutorpgakatsuki.net/t64852-local-interacao-parque-central-de-konoha sendo inclusive mandada por Mordred para ir até o local para tratar sobre paz e aliança, portanto, não houve nenhuma quebra sobre ela seguir o que Mordred falou, na verdade ela falou o contrário numa conversa depois do tópico do gabinete, logo não houve nenhuma quebra sobre o que havia dito (e cá entre nós, a ida de Hipátia sequer seria necessária para Korra, não haveria por que combinarmos de ir juntos em off).

Mordred escreveu:—— Muito bem. Se é isso o que deseja, tornemos isso em algo formal: Hipátia, eu gostaria de contar com o seu apoio em nossa missão de investigação em Iwagakure no Sato. Poderia nos emprestar sua força? ——

Suas intenções foram sim de buscar tratar de uma aliança (por isso se manteve passiva e disposta), porém isso mudou com o rumo da conversa, o que foi proposto por Korra. Na narração do post isso foi explicado de modo muito claro e didático, fica ainda mais evidente que o denunciador visa distorcer os fatos ao não mencioná-los, veja:

Hipátia em seu post no Gabinete Hachidaime Tsuchikage escreveu:Para que um assunto tocasse a pequena governanta, ele deveria ser valioso o suficiente para que afetasse seus objetivos. Estava agora de frente com duas peças fundamentais do quebra-cabeça, que ditaria de modo substancial o seu segundo maior objetivo, o de fortalecer Konohagakure ao nível máximo, tornando-a plena assim como a sua líder. Era uma decisão individualista, ao colocar-se no centro de tudo; mas também ufanista. A resposta da pergunta da ninja mascarada seria evidente, estavam ali numa clara vantagem numérica, e não havia para onde o poderoso líder da pedra correr. Ter seu corpo em seu arsenal favoreceria não somente a Hokage da vila da folha, mas como todo os moradores de seu país, pois poderia defendê-los com sua vida se aquilo fosse preciso, sobretudo das ameaças Jashinistas. A verdade já não importava tanto assim.
...
—— Mas não jogue o corpo dele na floresta, eu quero-o para mim.

Hipátia é individualista, a situação se encaixa perfeitamente em seu arquétipo, em nenhum momento foi submissa a ninguém. Korra propôs uma escolha a ela, e ela agiu conforme seus objetivos (tornar-se plena, e tornar Konoha a vila mais poderosa). O contrário disso que seria fugir do arquétipo. Um Edo Tensei de um Kage seria algo que corroboraria muito para seus dois objetivos, e não há nada que um individualista preze mais do que seus objetivos. Além disso tudo, Konoha possui uma aliança com Kumogakure, seria uma traição se misticamente deixasse de seguir a ninja de Kumo para defender o Tsuchikage.
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma denúncia toda baseada em suposições e ideias criadas em sua cabeça usando tópicos que nem mesmo foram os principais para nada, logo eu, através de denúncia, tenho que explicar todo um plot para que você entenda? Percebe-se o quão estranho isso é? Mas sabe, não é problema algum, diversos pontos seus são furos ou coisas que você simplesmente criou.

1) Eu gostaria do link da regra escrita no conjunto de regras que forjam e regem esse RPG onde é proibido PVP no gabinete, fato não levado em consideração quando seu personagem nós atacou, coisa anulada em chamado, e agora levada em consideração? Hum, ok. Ademais, só vejo um post fixo de um antigo Kage dizendo tal coisa, mas de fato se não está na regra, nunca foi decretado como regra, é apenas algo ilusório e seguido pelo bom-senso entre os jogadores do vilarejo, em um caso como esse é indiferente.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/f149-batalha

2) Foi me repassado uma missão de aliança, onde no próprio tópico eu digo que tentarei cumpri-la com maior maturidade, e que até mesmo tentaria poupar uma vingança a Shoto para que a aliança fosse cumprida (no entanto, aqui, minha personagem nem mesmo cogitava o alto cargo em que estava, ela se referia como se ele fosse um simples ninja que ela mataria, o que quebraria a formação de uma aliança) e no próprio tópico eu prometo forjar uma aliança mesmo que tenha que usar força, e ainda reforço de Mordred poderia me indicar alguém de confiança de Yamiko, para servir de base.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61085p180-denuncias-do-forum

3) Korra sempre teve sua posição contra Iwa bem definida, ela nunca gostou muito do vilarejo pois desde de criança sua vontade era ir e morar em Kumo, local onde tempos depois ela descobriu possuir nacionalidade, Iwa no entanto foi responsável por matar os próprios (mas falsos) país de Korra, e ainda fez ela jurar lealdade depois do que aconteceu. É complicado explorar isso, tem tanto plot feito em cima dessa parte da história, um que inclusive mexe intensamente com ele (como minha ultima troca de clã), no entanto ele está no meu perfil, e tem diversos links que eu convido o denunciante a ler para que ele entenda, além da história já alocada, dessa forma será mais fácil dele entender tudo, certo?
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters

4) Eu estive em Iwa sim, eu participei da elite shinobi de Iwa uma vez e eu roubei todas as memórias que o antigo Hachidaime teve ( o primeiro, e verdadeiro ) e inclusive matei-lo também, só lendo esse tópico já se percebe o quão chata e impaciente Korra é, mas o ponto é provar que eu sei tudinho que aconteceu com Iwa, e acima de tudo que tenho olhos e pontos em inteligência suficiente + inteligência avançada para notar quando um vilarejo ainda não tem grande potência militar, mas deixarei isso para explicações abaixo.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63245-investigacao-luminous-and-unstoppable

5) Você não possui nenhuma especialidade para me causar impacto inicial, unicamente uma grande reserva (qualidade) e bastante quantidade de chakra, mas que, comparado a todos que Korra já sentiu (diversos eventos mundiais, bijuus, e principalmente Mordred) não são um dos maiores não, logo a atenção inicial não foi requerida, pois ela não analisou seu chakra, no entanto, quando iniciou o combate, Korra agiu como uma boa estrategista e começou a reunir informações a cerca do poderio de Shoto, em minha narração, num paragrafo inteiro, quase impossível de não ler ou ignorar, então eu não entendi bem o ponto desse argumento. Narração em questão >> “Estava ciente de tudo que poderia acontecer ali, os níveis de chakra daquele menino, ainda que criança, eram maiores do que de Yuki Hipátia, e o de que teria chegado e se alocado a seu lado também não seria um dos menores. Poderiam ser fortes ninjas, mas Korra não os temia muito. Seu foco seria Shoto, mas indiretamente aquele ao seu lado sofreria alguns efeitos colaterais, no entanto sua vida seria poupada até que de fato o conhecesse, já que de alguma forma ele era familiarizado com Mordred, e quem sabe, fosse um aliado.”
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage

6) Korra amigável? Mano, o tanto de RP que eu tenho espalhado ai, Korra em encontro com Mordred, quando era Kage, uma inimiga claramente superior que já teria visto lutar algumas vezes a atacou, perdeu feio, mas mesmo assim não deixou sua honra como Kage ser simplesmente ferida. Temos também diversos outros exemplos, e todos estão devidamente expostos na ficha >> “Transtornos/Defeitos: Arrogância; Superioridade; Apego.” // Tal fato, só ocorre quando Korra tem maior amizade quando a pessoa, o que não é todos.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t63930-f-in-a-land-of-gods-and-monsters

6.1)  Esse aqui é para garantir que não tenha o argumento “E por qual motivo não agiu arrogante com Hipátia?” >>  Na verdade, quando vi Hipátia no portão, fui bem arrogante, assim como a personagem deveria fazer, MESMO QUE ela já tenha visto Hipátia lutar contra Kinarra, algo que prova que não é simplesmente qualquer pessoa, e mesmo assim Korra apontou a espada para ela e alertou para ser cautelosa na entrada, visto que ela estava entrando me seguindo e nenhum guarda parou até que Korra alertasse (anota isso aqui, é muito importante).

7) Eu não combino coisas tão importante assim em Off, evito ao máximo pois isso me quebra e isso pode ser provado com alguns prints, uns envolvem Hipátia e sua ida a Iwa e outras envolvem você mesmo Arlong. No de Hipátia vocês vão ver que, depois que cheguei em Iwa, percebi que Hipátia estava indo e estranhei, pois não sabia que ela estava sendo enviada também, esse rolê é explicado num link que deixarei abaixo, mas é principalmente coisa da personagem dela, o que não me cabe sair colocando aqui.
Links: Print 1 & Print 2
Adicional: Link onde Hipátia planejou ir em Iwa: https://www.narutorpgakatsuki.net/t64852-local-interacao-parque-central-de-konoha

Não cabia tudo num único print, tive que recortar; agora vamos num print de Arlong, onde eu afirmo que vou seguir meu personagem, ainda cito rapidamente a arrogância dela, no entanto como quase sempre a arrogância de minha personagem não é levada em conta quando ela está sem máscara, 100 de fama positiva significa que você pode cuspir na pessoa e ela te dá um beijo (isso foi ironia, apenas alivio cômico ai) >> Print 1  + Print 2 & Print 3.

8) Agora iremos trabalhar os meus posts em Iwa, que na minha opinião foram interpretados de maneira horrendas, quem sabe até mesmo culpa minha na hora de escrever, mas perceberá que uma série de informações cruciais foram devidamente ignoradas. Começando pela minha chegada, eu solicitei a presença do líder no portão, no entanto fui recebida por um guarda que disse as seguintes palavras: “—O Hachidaime Tsuchikage não poderá recebe-los aqui, aconteceu algumas coisas na vila ultimamente e ele está tratando de resolver tudo o quanto antes— Explicava o jovem shinobi ao se apresentar para o trio de viajantes” = Tal palavras/ato não foi bem visto por Korra, veja: “Aguardaria por mais tempo do que era necessário, chegando a ser ofensivo a forma como um Tsuchikage recepcionava estranhos. Demorou alguns minutos, mas logo um dos guardas que teria se dirigido para chamar o Tsuchikage retornava, anunciando que o próprio não poderia vim pessoalmente, que estava ocupado, mas permitiria a entrada dos três ninjas sem muito problema, acompanhado apenas por um guarda novo que, por uma analise rápida de sua aparência, era fácil de ser derrotado ou surpreendido, principalmente levando em conta as habilidade de uma antiga Raikage.” & “No centro do vilarejo a grandiosa muralha de pedra poderia ser avistada, era admirável a tentativa de criar um espaço bonito, no entanto o gabinete do Tsuchikage tinha formatos duvidosos, que sinceramente não agradavam olhos críticos como de Korra. Adentrou sem problema algum, provando cada vez mais o desapego a segurança daquele vilarejo.” – esses simples trechos já são cruciais por si só, pois analisemos rápida a situação: a uns tempo atrás eu vim em Iwa e matei um Hachidaime, esse próprio foi dado como desaparecido e sua máscara ficou numa poça de sangue, antes disso houve uma invasão da antiga Kage e todos esses fatores provaram um perigo eminente e normalmente a segurança é reforçada, mas não, eu, uma misteriosa de máscara (não tão misteriosa, visto que guardas me viram lá exatamente com essa máscara antes do antigo Hachidaime sumir/morrer) acompanhada de dois estranhos entramos sem nenhum problema, simplesmente o Kage não poderia comparecer e foi nos dado permissão para ir adiante no vilarejo, com um simples guarda que, não demostrava muita força, nos acompanhando, isso por si só já criou desconforto para Korra, que aumentou com a chegada da Hokage Hipátia e sua companheira, elas acompanharam Korra e o trio e nas narrações/considerações antes de um novo post do guarda (totalmente incoerente) elas foram até perto do gabinete sem serem barradas, e ai só que um guarda de manifestou (pela verdadeira ordem cronológica dos fatos) e impediu elas, e tal guarda só se manifestou após Korra apontar a arma a Hipátia e posteriormente ainda a confrontou “—— Eu vim tratar assuntos sérios com o Tsuchikage, indiferente a semelhança com seus assuntos, além do mais ele me deu permissão para adentrar, não a você, me questiono como recepcionaria uma ninja que adentra por entre os portões do seu vilarejo sem nenhuma identificação breve, caminha pelas ruas e ainda invade a seu gabinete, diga-me, qual seria seu tratamento? —— perguntou Korra, com uma voz delicada, mas um pouco nervosa pela afronta provocada.” = Isso tudo ocorreu só na chegada, mas já demostrava falhas na segurança e gestão de Iwa, coisa que Korra não estava lidando com muita paciência, visto que a aliança é algo importante a ela. Korra nunca teve apego por Kages crianças, isso é culpa de Yato, ou melhor @zoobike, pois ela não sentiu pulso algum quando ele foi Kage e criança, fato também comprovado em alguns RP’s e afins na minha ficha, não estarei linkando, pois por regra o que é mais importante é está na ficha, e basicamente: Korra não se sente confortável em menores estarem a frente de todo um vilarejo, algo simples. Ela se sentiu incomodada, mas acima de tudo, ela viu quem era e ouviu seu nome, Shoto Uzumaki, antes ela teria dito que tentaria se controlar e não arquitetar vingança ao ninja, mas ela chegou lá e o viu como Kage, sim, como Kage e isso obviamente elevou seus nervos, que automaticamente alcançam um estado putasso pois ela atualmente está sobre defeito direto da Maldição do Ódio, além de sua personalidade forte e arrogante por si só. Complementando isso temos mais uma defesa sobre algo que Arlong usou na denúncia, ele aponta que eu cometi metagaming em dizer que ele mentiu, mas vamos aos fatos: “—Bom, não haverá necessidade de esperar mais. Eu me chamo Uzumaki Shoto, Hachidaime Tsuchikage de Iwagakure—” ele me diz isso, só nessa frase duas informações cruciais deixaria Korra puta, a primeira já explicada foi o nome e a segunda é o fato dele se apresentar como Hachidaime, Korra matou o Hachidaime, teve acesso as memórias dele, e imediatamente viu isso como uma afronta, uma mentira descarada para com ela, o questionando “—— Venho, acima de tudo, julgar se você está devidamente pronto para assumir esse cargo, logo após Yamiko abandona-lo ele acabou em péssimas mãos, falando nisso, por quais motivos você usa o nome de Hachidaime? Creio que mentir é a pior forma de iniciar um diálogo, não concorda, Uzumaki Shoto?” e além disso Chomei me aconselha nesse cargo, pois com toda a maldição e afim fazendo efeito a ninja já estava num estado mais elevado, e para seguir melhor a personagem/não iniciar um confronto por nada ela ouviria melhor o conselho de sua melhor amiga, sua Bijuu “O motivo de sua dor de cabeça veio a se revelar, com um simples flashe rápido em suas memórias engatilhado após recitar o nome daquele em sua frente, o mesmo que teria ousado propor uma caça a seu nome, desonrado Kumogakure em uma reunião oficial e apoiado o falso Kage em Iwa hoje ele estaria a sua frente, sentado e esbanjando seu alto cargo político —— É como se eu pressentisse sua raiva garota, mas recomendo que tenha cautela, pelo menos permita que ele se exponha mais, e então tome uma decisão plausível a esse momento, você a prometeu, lembra? Você prometeu para Mordred, e ela cobrará —— aconselhou Chomei, já notando os traços notórios da maldição que atormentava o sangue da Uchiha.”. Arlong se defendeu, esbanjando seus feitos para Iwa, e ai que inicia o post mais problemático de Korra, que eu darei um paragrafo extra pois esse já está grande demais.

9) Vejamos o primeiro parágrafo do post “Korra tentava não demostrar o desinteresse que tinha em ouvir palavras tão vazias, um ninja que assumia-se como Tsuchikage, mas em nenhum momento demostrou nenhuma atitude confiante o suficiente, apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína, no entanto, para alguém que já teria conversado com deuses e demônios, aquele em sua frente era apenas uma criança brincando de liderar, e com as ameaças Jashinista espalhadas pelo mundo, ele não estava pronto, Iwa iria ruir rapidamente, e isso poderia significar o cair de Konoha e Kumo também.” = Esse fato já está ligado principalmente com a maldição e raiva de Korra, no entanto ela ouviu ele, e para ela aquilo apenas soava como uma criança esbanjando seus feitos, e não é isso que ela procura num líder, um líder que constantemente reafirma os feitos é alguém que está ali apenas para banhar seu ego, mesmo assim ela não agiu com violência nesse post, ela resolveu testa-lo de vez, brincar com seu sentimento e ver o próprio estava adequado a situação: “—— Eu discordo —— disse com total irrelevância, afrontando de forma direta Shoto, já teria ali traçado seu plano e já começaria a executa-lo, iniciando um jogo com todos naquela sala.” – veja que eu marquei em negrito uma parte, sim, eu marquei pois essa parte foi ignorada praticamente por inteira por alguns leitores do RP, eu estava jogando com os personagens, os testando, todos, e mesmo assim isso criou um pequeno problema pois: o teste de Shoto seria afronta-lo, humilhar Iwa e esperar que ele reagisse com firmeza o suficiente e não aceitasse simplesmente ouvir aquilo, o de Hipátia seria testa-la sua confiança, usando o nome de Chara (Atual Raikage quando Korra saiu do vilarejo, inclusive recebeu missão da própria de confirmar aliança com Konoha, pois se sentiu ofendida com a falta de resposta nas mensagens) e então questionou se num eminente combate Hipátia tomaria lado de Kumo ou de Iwa, já o teste de Yukihime, afilhada de Korra, seria ver se ela teria tamanha lealdade a Kumo ao ponto de abdicar de sua própria casa, vida e nova família para assumir um post de Tsuchikage, além de que, afrontar alguém do seu próprio vilarejo, faria o jogo se tornar ainda mais sério, enganando de forma mais delicada Hipátia/Shoto  junto, vejamos “não pararia ali, teria que continuar suas palavras frias com todos, mesmo que acabasse por magoar sua afilhada —— Por fim, colocarei uma serva leal de Kumogakure no cargo, Yukihime, essa que me acompanha, mesmo que seja uma simples chunin assumiria o comando desse vilarejo sem pestanejar, obviamente isso seria uma ordem, caso recuse estaria negando a uma ordem direta também da Raikage Chinoike no Chara —— concluiu Korra.” Veja, e aproveitarei para dar um gancho principal que foi a fala contra Shoto “— Iwagakure está afundada, é podre, não tem nenhuma utilidade no momento, nem na gestão de Ryon, e nem na sua, não tente me enganar, só é preciso olhar um pouco adiante que é fácil perceber o quão fracos são seus ninjas, e o quão despreparado é você —— falou Korra, com um tom calmo, mas ameaçador —— Mas eu tenho a solução, assim como fiz com o verdadeiro Hachidaime, matarei você e jogarei seu corpo em qualquer floresta próxima, você não está nada pronto para esse cargo, então permitirei um fim rápido de sua vida, dessa forma você não sofrerá, considere isso misericórdia —— continuou a heroína, com um pequeno sorriso por debaixo da máscara” – aqui eu afronto ele diretamente e revelo assassinado do antigo Tsuchikage, tal Tsuchikage que ele serviu como uma espécie de assistente e na ficha revela-se como um conhecido/amigo “Ryon [Desaparecido - Morto]  / Tipo: Player / Intimidade: Conhecido/Amigo / Descrição: Um anbu misterioso cujo humor tem mais a se duvidar, transformou Shoto em um shinobi de Elite de Iwa e o confiou o cargo de assistente dando-o carga branca para agir como o próprio Tsuchikage.” – e isso é crucial, pois diante dessa afronta o que Korra mais esperava era o pulso forte de um líder que teria coragem o suficiente para bater de frente com os ninjas ali, que não aceitaria debaixo do próprio gabinete tamanha ofensa, mas não, ele esbanja um pouco de sofrimento e afronta (algo positivo e negativo ao mesmo tempo): “–Você não sabe oque passamos nos últimos tempos por conta desses desaparecimentos... Não sabe o quanto foi difícil para muitos deixar tantas coisas de lado para que conseguíssemos reeguer o vilarejo e assim podermos dar sequência a evolução militar. É certo que nosso poderio não está elevado, mas nosso foco foi manter a vida em Iwa e estabiliza-la.... Não sei qual é o tipo de governo que sua vila prega, mas aqui pregamos pelo bem do rei, do futuro da vila... Se não houver comida, trabalhadores para plantar e colher, como iremos manter um exército?—questionava elevando o tom de acordo com o da visitante, --Iwa e o mundo precisam de paz, as pessoas precisam de um futuro, um lugar onde saibam que estarão protegidas e Se você não consegue enxergar isso, como acha que pode me julgar ou julgar a importância que damos ao futuro? Eu não sei quem você é, não me importa quem você matou ou quem deixou de matar, mas não deixarei que ninguém faça mal ao meu povo, independente de quem quer que seja—" = a parte do sofrimento para Korra foi totalmente um erro, e a parte de ignorar o tamanho crime que cometi contra o vilarejo foi pior ainda, como pode meus crimes serem taxados e deixado de lado numa simples fala? Eu assumi que matei o Hachidaime mano e ameacei a vida dele, e vejamos o ultimo paragrafo “--E então, vai mesmo seguir sendo essa pessoa extremista ou vai se acalmar para que possamos conversar de igual para igual? Afinal, independente do cargo, todos aqui compartilham um respeito mútuo pelo outro e isso é oque está fazendo as coisas darem certo—Eu ainda buscava uma maneira de dialogar, mesmo que isso parecesse ficar cada vez mais distante, porém como Kage, eu não poderia jogar a vida de todos no lixo, --Ou prefere causar ainda mais dor ao meu povo?? Se preferir, eu gostaria de escolher um lugar afastado e então seguiremos pelo caminho onde ninguém mais voltará—” = aqui foi o maior erro dele para Korra, um personagem que não lutará ao lado do seu povo para vencer possíveis invasores, que a ofendeu e que constantemente fica com essa fala “todos buscamos X”, não, o que Korra busca é dela, a fala em si é irrelevante, pois o que ela busca quem decide é ela. No fim, tem uma fala importante de Korra que refuta isso “—— Sinceramente Shoto, você demostra constantemente sua imaturidade a esse cargo, eu poderia citar os inúmeros motivos que eu tenho para destruir tudo aqui dentro, levar aos ares, tudo que Iwagakure me fez passar, a dor que ela me causou, ou tudo que eu já enfrentei em minha vida, mas sério, não usamos nossas dores como escudo, e sim aprendemos a se fortalecer com ela, Iwagakure realmente já sofreu demais, e por isso que não permitirei que sofra mais com um líder tão despreparado —— concluiu a heroína.” = Como explicado e reforçado em alguns pontos desse chamado que até esse momento já ultrapassa 3k de palavras, minha personagem sofreu em Iwa, e sofreu muito na vida, ela praticamente já foi semi-morta, e tem uma paixão não correspondida, foi enganada e sequestrada desde de criança, e quando achou está livre disso e com seus pais estava na verdade nas mãos de cientistas que queriam seus olhos Uchiha, então ela não aceitaria ouvir que não sabe o que Iwa sofreu, era o contrário, Iwa não sabia o que ela sofria para usar isso como escudo, após isso o combate se iniciou, Korra não julgava ele apto ao cargo, e junto a raiva pessoal contra o personagem (Em ON) e a maldição do ódio ela não tinha motivos para prolongar isso, ela cumprirá sua missão e simplesmente forjará uma aliança com um possível novo líder (plot futuro, mas que ainda decidido caso ela ganhe o combate). Em meio a isso chamei o personagem dele de egocêntrico, e ele alega ser metagaming por ser o defeito dele (?), mas no chamado que tivemos ele usou minha narração como escudo para falar que estava narrando o defeito sim, vale lembrar que Korra já foi egocêntrica, o personagem ficar constantemente reforçando seus feitos para Iwa é um claro egocentrismo, eu não peguei isso da sua ficha, peguei das suas ações e falas, sendo que em umas dessas fala dar o entender que teu personagem se chama de Rei.
Links: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage & https://www.narutorpgakatsuki.net/t64867-chegada-valar-morghulis & https://www.narutorpgakatsuki.net/t65075-chamado-gabinete-hachidaime-tsuchikage

Alguns aspectos importantes de citar: Yamiko não aceitou perdoar Korra, queria dinheiro, uma enorme quantia, e Chara (@Chara) ameaçou destruir tudo por causa disso, sentido se ofendida, não tinha cabimento para uma aliança se eu era nukkenin de Iwa, tinha um clima hostil entre os vilarejos, mas ao mesmo tempo controlado/maneirado visto a aproximação de Mordred (ninja de Iwa) com dois membros importantes de Kumo: Chara e Mako, também considerados próximos de Korra (para ela). E mesmo sendo nacionalista, Mordred, que carregava titulo de ninja de Iwa, participou de praticamente todos os eventos mundiais, logo teve sim participação.

Outro aspecto: Hipátia assumiu o cargo após derrotar, com ajuda de Mordred e Chara, uma tirana Jashinista que teria matado o antigo Hokage, já mostrando ali que mesmo sendo uma criança tinha pulso para  o cargo — lembrando que em nenhum momento eu usei esse argumento em ON, meus argumentos para confiar em Hipátia foi sua citação de que foi enviada por Mordred, sua aliança com Kumo e sua aprovação no teste pessoal de Korra, eu citei isso no chamado apenas para refutar brevemente os argumentos, que na minha visão, foram tendenciosos.

Lembrando que o plot de aliança foi pós-Jashinismo, não entendi por quais motivos dois governos que surgiram antes/ou acabaram no meio dos eventos foram citados, se por acaso fosse Yamiko cargo, irmã de Mordred, ela teria aceitado a aliança sem que Korra fosse enviada, realmente não entendi esse ponto.

Minha conclusão: Toda a denuncia poderia ser evitada com a leitura da minha ficha devidamente alocada nos links da assinatura, ou uma leitura coerente de algumas partes da minha chegada/post, até mesmo visualização dos meus defeitos e leitura reforçada da minha personalidade, pois se você junta minha história, defeitos, personalidade, chegada e acontecimentos passados (Quando matei o Hachidaime) você já teria anulado boa parte dos argumentos que aqui tive que explicar, entendo que para você a denuncia pode soar como nada, ou apenas formal, mas para mim soa como algumas já feita no passado de que as fichas a cada dia se tornam indiferente para a situação, elas são um pouco ignoradas e o player tem que ficar indo explicar os plots/vida/acontecimento/personalidade para que não seja devidamente punido. Eu trabalhei muito minha personagem em sua personalidade, eu admito que hoje eu me sinto mais livre para realizar ações que para outros personagens soem absurdas, mas ela foi trabalhada para isso, ela tem uma personalidade chata, mas volátil, atualmente a chatice só aumentou com o ganho do defeito da maldição do ódio, que implica em muita coisa na personagem e principalmente nas decisões do chamado. Peço perdão para o leitor e avaliador da denúncia, minha resposta ultrapassou 4k de palavras, mas pelo menos agora todas as dúvidas do usuário acima podem ser devidamente esclarecidas.

Observação: Por regra, denuncia não é chamado, logo não pausa a luta, e pode até anula-la posteriormente, mas como não é chamado e não questiona minhas ações em PVP, a luta e o w.o. continuam contando (achei bom esclarecer isso ao moderador, pois temo que ele possa não está ciente e acabe se confundindo no horário — mesmo que ainda não seja seu turno).

Perdão se em algum momento não soei tão educado, ou fui um pouco irônico, eu evito grande parte, mas revisar esse texto está fora de questão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Usuário envolvido: @Urameshi
Motivo da denúncia: Atitude de má fé; Prejudicando players
Endereço ou provas:

0.1) O usuário utilizou de um reset total para escapar de uma invasão que estava sendo arquitetada contra ele. Venho citar provas de que o jogador em questão estava ciente da invasão e utilizou de uma brecha da regra para prejudicar os outros players envolvidos.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p750-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#473969

1) Primeiro gostaria de deixar exposto o fato de que o usuário estava SIM jogando no personagem dele e postando regularmente, repostando suas vagas nas respectivas organizações após a atualização (Deixar de postar seria uma ótima janela para que este perdesse a vaga e não precisasse de um reset). O último post realizado pelo jogador foi o primeiro post de seu RP, justamente o tópico onde a invasão ocorreria.
Link1: https://www.narutorpgakatsuki.net/spa/Urameshi | Link2: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65076-rp-a-voz-da-natureza-urameshi

Com isso se deixa claro que o jogador tinha o interesse pelo personagem, e jogava com ele, até que depois do RP feito pelos nukenins, resetou.

2) Por conta do novo sistema de caça, a forma com que os nukenins chegaram até o tópico do acusado foi irregular, e nós mesmos (nukenins) abrimos um chamado contra nossa invasão, solicitando a anulação da nossa entrada (o que foi validado depois pela juíza).
Link1: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65076-rp-a-voz-da-natureza-urameshi#473633 | Link2: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65251-chamado-a-voz-da-natureza#473645

Esse ponto sozinho já mostra que o ataque era público, então o acusado tinha total noção da invasão que ocorreria. Vale ressaltar que o reset não ocorreu imediatamente, apenas acontecendo quando uma das nukenins invasoras começou a se regularizar perante à invasão e iniciou um solo para rastrear o acusado.
Link3: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65260-solo-as-regras-da-natureza

** Gostaria de citar o quão prejudicial esse reset se torna: Além de invalidar mais de 7 posts dos nukenins, também faz com que eu tenha pego a qualidade Rastreador (1) atoa.

Com isso se comprova que o acusado estava ciente da invasão, e mesmo assim ele resetou. Agora venho quotar a seguinte parte da regra:

Caso o usuário esteja ciente de uma regra ambígua e de interpretação duvidosa e em vez de abrir a dúvida a utilize para se beneficiar poderá ser punido por desrespeito com a regra ou trollagem.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta

__

Finalização: O acusado estava ciente da regra de caça e da brecha criada nela, e aproveitou-se dela para prejudicar os três players que seguiram todas as regras à risca, até mesmo corrigindo suas ações ao ter errado. Isso não só nos impede de capturar seu corpo, como também impossibilita nossa aquisição de suas vagas pela regra de morte e dificulta nossa graduação. Nós não podemos recuperar o tempo perdido pela atitude tóxica do player, mas ao menos queremos ser recompensados pelas outras bonificações que nos foram "roubadas", principalmente na contagem de morte para upar graduação.
Anonymous
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 7 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 7 P5OpjVT
'Berzerker escreveu:
Envolvidos: DelRey, Hipatia
Motivos: Possível Premeditação, metagaming

Antes de tudo eu Já vi e ouvi muitos dizendo que não se pode ter combates em um gabinete, por isso em inúmeras vezes eu saí do mesmo para realizar treinamentos, se realmente for proibido todos os posts de batalha deveriam ser anulados, se não..  segue a baixo o restante da denúncia.
Topico: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62897p120-iwa-gabinete-hachidaime-tsuchikage
Descrições: Tudo começou quando Konoha recebeu uma carta de Iwa convidando o Kage para uma conversa e assim tratar sobre a paz, o mesmo foi impedido pelo Mordred e então foi conversado de enviarem Korra para averiguar se o assunto da carta era realmente real. Em uma ocasião o mesmo disse em chat que não iria em Iwa pois seguiria oque o Mordred havia proposto, deixando tudo a cargo de Korra.
Link aqui> https://www.narutorpgakatsuki.net/t60806p240-escritorio-da-nanadaime-hokage
Todos do fórum estão cientes de que Kumo busca uma espécie de aliança para então lutar contra forças maiores e para isso procura juntar todas as vilas atuais. Eu mesmo tanto no OFF quanto no ON deixei bem explicito a minha intenção de paz pelo fato de que Iwa estava fraca por conta das perdas e que seria algo extremamente vantajoso a ela e exatamente por isso Eu coloquei na cabeça que iria aderir a esse pensamento de aliança com as demais vilas.

Iwa demorou a engrenar, mas começamos a nos fortalecer, players/shinobis novos apareceram e isso deu uma animada a mais... até que o dia da vinda do povo de KUMO chegou. A animação foi nítida pelo fato de que eu poderia apresentar a vila de uma forma melhor, com pessoas empolgadas e dedicadas, mostrar que podíamos ser úteis. O jogador Delrey havia deixado claro que o motivo de sua vinda era tratar sobre a paz e que esse seria seu objetivo ali e que esse caminho só seria revertido se algo partisse de meu personagem, algo que fosse contra ao dele. Foi até mesmo criado um grupo no discord para debates de coisas que seriam possíveis ou não e ali foi dito que p jogador seguiria a personalidade do personagem e seria claro, não seria hipócrita em parecer de boa e do nada declarar um ataque.

Link onde Korra afirma a vinda em Iwa para tratar sobre a paz > https://www.narutorpgakatsuki.net/t63091-kumo-gabinete-da-hachidaime-raikage

Ponto 1- O player em momento algum age de forma pacífica, o mesmo sem se quer espera a construção de diálogo para criar algo que torne a aliança impossível, ele simplesmente interroga o personagem e diz que mentir não seria algo inteligente a fazer, coisa que não foi feita, o personagem diz tudo que foi perguntado por que não há necessidade de esconder. Nesse ponto, se o personagem tivesse realmente mentido e demonstrado isso o player teria total razão em criar um cenário onde poderia livremente ameaça e o Shoto, porém isso não aconteceu. O jogador usa uma informação no off para agregar o seu próprio plot e narra uma postura egocêntrica do personagem oposto e usa exatamente isso para dar início a todo o lance de que vai matar o Tsuchikage. Se desde o princípio o pensamento não era seguir pacificamente, algo que nem se quer teve uma margem de existência...

Seguindo os acontecimentos, se o objetivo é tomar o cargo por dominação o mesmo só pode ser realizado por meio de invasão assim como tá exposto na regra se dominação:
Dominação
Quando uma invasão é bem sucedida, um Kage é morto e a vila está nas mãos dos vencedores, um novo Kage pode nascer através da dominação forçada. Não é necessariamente a mais eficaz, mas é a mais rápida. Os vencedores podem se tornarem os novos líderes desde que tenham assassinado o Kage anterior. Personagens de dentro da aldeia podem usar golpes de estado seguindo as normas de Invasões para o mesmo propósito.
Ponto 2 – O player não esteve presente em Iwa, não viu as dificuldades e nem mesmo os avanços que tivemos e ainda sim afirmou que a mesma estava fraca etc... colocou meu personagem como despreparado e julgou que uma vila não podia ser comandada por alguém assim e ao mesmo tempo disse que colocaria um chunin em seu lugar, alguém que não era de Iwa e que nem mesmo fez alguma missão como líder de algum esquadrão para testar a sua liderança.

Ponto 3- O player possui kanchi e o ativou... E com toda sua maestria com essa habilidade seria suficiente para ver que meu personagem é quem possui maior reserva de chakra ali, lembrando que CH é obviamente poder e ignorou este fato para seguir com o RP já plotado.

Ponto 4- aparição de Hipatia, este disse desde a passagem pelo portão da vila que estava ali a convite do Kage para tratar sobre paz e aliança(Quebrando oque havia dito que seguiria oque Mordred falou). Seguiu extremamente passivo em todos os momentos, se mostrou traiçoeiro e totalmente submisso a uma pessoa que ele ainda não sabia quem era, se mostrando um Kage fraco e incapaz de ocupar o cargo. Tal submissão o coloca como alguém que vai contra ao próprio arquétipo e Tal postura vai contra ao próprio cargo já que este o coloca no nível mais alto, comandando assim qualquer ninja abaixo dele. Vale lembrar que o mesmo havia dito que não apareceria em Iwa e apareceu misteriosamente... Por que ? Veio buscar paz e não perdeu tempo de se aliar a alguém p derrubar um governo cuja intenção é firmar a aliança... Mesmo eu não querendo, é meio complicado não pensar que a presença ali já estava sendo esperada unicamente para ajudar o player “agressor", visto que o mesmo quebrou algo que já havia dito.
Vale destacar que o player é do Clã  Yuki e o teoricamente o membro mais forte do Clã e este possui um poder que no caso é uma fobia do personagem Shoto, oque torna um pouco mais estranho a aparição.

Ponto 5 – Como um Kage e alguém que sabe dos interesses de todos sobre criar uma aliança e paz, este deveria fazer nem que fosse o mínimo para que isso fosse possível, acalmar os ânimos, mais necessariamente exercer o poder que deu cargo impõe, porém isso em momento algum foi feito, o mesmo não perdeu tempo de se colocar ao lado do outro para derrubar um Kage desnecessariamente e sem ter fundamento algum, já que a base onde o player inicia a ação parte de uma informação que o mesmo não tinha, que era o defeito egocêntrico, cujo jogador narrou como gatilho para sua tomada de decisão exagerada.

Ponto 6 – Uma busca falsa por aliança onde objetivo principal nem se quer é citado. Sendo que fora de Iwa todos os motivos por quais disseram vir eram p tratar a paz e a aliança?? Onde está a lógica nisso? Plantar uma informação falsa p ter acesso tranquilo ao interior de uma vila para no final mostrar que o objetivo real não era o citado em todos os tópicos de maior importância?? Se o objetivo era derrubar o Kage, por qual motivo o tópico no portão foi de chegada e não invasão??? Regras devem ser seguidas e isso vale para todos.

Final: Juntando todas as quebras de RP já plantados em on, objetivos tratados, personalidades de personagens, oque sobra é que de pode ter havido uma pequena premeditação do que iria acontecer independente das minhas ações/falas em on, para que alguém da escolha do próprio jogador assumisse Iwa para sei lá qual o motivo. Os fatos que me fazem pensar nisso? A pressa para se criar um clima de conflito onde não se passa nem 1 post de conversa e o mesmo já diz que vai matar o Tsuchikage. Todos os pontos citados pelo jogador para chegar ao ponto de decretar que irá me matar não possuem fundamentos, é unicamente algo colocado sem existência, considerando a informação em OFF sobre o egocentrismo do meu personagem,  para assim considerar as falas do meu personagem de uma maneira sem nem mesmo ter tido tal postura... fatos ilusórios criados pelo jogador unicamente para seguir um plot que pode muito bem já ter sido criado antes mesmo da vinda a iwa , onde o único objetivo todo desde o princípio é a morte do Atual Tsuchikage para assim colocar alguém de sua escolha.

Fatos passados a considerar:
Governo de Yamiko sempre foi nacionalista e quase nunca ajudava em situações globais e ainda sim nenhuma das outras duas vilas tentarem derruba-la... Por que não???

Governo de Hipatia teve o mesmo início de Iwa e a mesma inexperiência por falta da idade do Kage e não buscaram derrubar... Por que não??

Em momento algum tomaram tais atitudes em nenhum desses governos, mas já com Iwa onde a mesma busca sim uma maneira de alcançar uma aliança e assim ajudar de todas as formas possíveis... O que aconteceu? Usaram esse desejo como meio de facilitar os a entrada para que fosse introduzido todo um plot possivelmente já existente.

Deixo claro que essa é apenas uma denúncia formal, me mantenho tranquilo e sem criar pré julgamento sobre os envolvidos deixando isso inteiramente a cargo da pessoa encarregada por avaliar está denúncia. Afirmo que tudo citado segue uma linha de pensamento montada a partir de tudo que foi apresentado desde a chegada no portão até o primeiro e segundo post no gabinete.

Vou tentar ser breve na avaliação.

Não existe nada que impeça lutas em Gabinete, isso é uma histeria coletiva, aparentemente. É uma localidade ON e pode, assim, ser usada para os fins de ON e o PVP se encaixa nisso. É quebrado pela organização? Sim, é, mas nada impede. Então, por favor, a quem está passando esse tipo de informação, não faça. É errada. Mas vamos seguindo... outro ponto que vi nessa denúncia e o uso de OFF/ON da parte do denunciante. OFF não justifica nada em ON. Se eu falar que te amo em OFF e ir te matar em ON porque MEU PERSONAGEM tem motivos, você não pode abrir denúncia falando que 'mas ele disse que me ama em OFF, então é metagaming'. Se o OFF justificasse, aí, talvez, seria metagaming (a ser analisado). Logo eu desconsiderei as partes onde falava entrar em contradição de OFF/ON. E seguindo........ Korra é uma personagem bem trabalhada, a ficha dela consta detalhes e a narrativa no tópico indicou o que ela estava fazendo de fato. Estamos em um jogo de interpretação e, por mais que tenhamos arquétipos e constructos para manter um padrão, pessoas e personagens ainda podem mentir e seguir as cenas de maneira inteligente. Afinal de contas, é um mundo de ninjas. Mentiras são armas também. Ficou claro para mim que não aconteceu nada que justificasse uma punição - apenas, talvez, um mal entendido do denunciante sobre os fatos em ON e as fichas envolvidas. Sobre o Hipatia, é basicamente a mesma coisa que disse da Korra. Parece-me faltar uma leitura mais a fundo e uma interpretação mais clara de texto, nada mais.

Segue o baile.

_______________________

Mako
Mako
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 7 P5OpjVT
Denúncias do Fórum  - Página 7 P5OpjVT
Semiramis escreveu:

Usuário envolvido: @Urameshi
Motivo da denúncia: Atitude de má fé; Prejudicando players
Endereço ou provas:

0.1) O usuário utilizou de um reset total para escapar de uma invasão que estava sendo arquitetada contra ele. Venho citar provas de que o jogador em questão estava ciente da invasão e utilizou de uma brecha da regra para prejudicar os outros players envolvidos.
Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t55658p750-fixo-sistema-de-reset-parcial-e-total#473969

1) Primeiro gostaria de deixar exposto o fato de que o usuário estava SIM jogando no personagem dele e postando regularmente, repostando suas vagas nas respectivas organizações após a atualização (Deixar de postar seria uma ótima janela para que este perdesse a vaga e não precisasse de um reset). O último post realizado pelo jogador foi o primeiro post de seu RP, justamente o tópico onde a invasão ocorreria.
Link1: https://www.narutorpgakatsuki.net/spa/Urameshi | Link2: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65076-rp-a-voz-da-natureza-urameshi

Com isso se deixa claro que o jogador tinha o interesse pelo personagem, e jogava com ele, até que depois do RP feito pelos nukenins, resetou.

2) Por conta do novo sistema de caça, a forma com que os nukenins chegaram até o tópico do acusado foi irregular, e nós mesmos (nukenins) abrimos um chamado contra nossa invasão, solicitando a anulação da nossa entrada (o que foi validado depois pela juíza).
Link1: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65076-rp-a-voz-da-natureza-urameshi#473633 | Link2: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65251-chamado-a-voz-da-natureza#473645

Esse ponto sozinho já mostra que o ataque era público, então o acusado tinha total noção da invasão que ocorreria. Vale ressaltar que o reset não ocorreu imediatamente, apenas acontecendo quando uma das nukenins invasoras começou a se regularizar perante à invasão e iniciou um solo para rastrear o acusado.
Link3: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65260-solo-as-regras-da-natureza

** Gostaria de citar o quão prejudicial esse reset se torna: Além de invalidar mais de 7 posts dos nukenins, também faz com que eu tenha pego a qualidade Rastreador (1) atoa.

Com isso se comprova que o acusado estava ciente da invasão, e mesmo assim ele resetou. Agora venho quotar a seguinte parte da regra:

Caso o usuário esteja ciente de uma regra ambígua e de interpretação duvidosa e em vez de abrir a dúvida a utilize para se beneficiar poderá ser punido por desrespeito com a regra ou trollagem.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t61082-regra-sistema-de-conduta

__

Finalização: O acusado estava ciente da regra de caça e da brecha criada nela, e aproveitou-se dela para prejudicar os três players que seguiram todas as regras à risca, até mesmo corrigindo suas ações ao ter errado. Isso não só nos impede de capturar seu corpo, como também impossibilita nossa aquisição de suas vagas pela regra de morte e dificulta nossa graduação. Nós não podemos recuperar o tempo perdido pela atitude tóxica do player, mas ao menos queremos ser recompensados pelas outras bonificações que nos foram "roubadas", principalmente na contagem de morte para upar graduação.

Foi má fé. Estaremos adicionando notas nas regras que faltarem. O jogador que agiu assim será punido com alerta e os envolvidos que foram prejudicados receberão: 1 Morte do rank da presa. As vagas eu peço que @DelRey avalie a possibilidade de abri-las. É isto.

_______________________

Mako
Convidado
Convidado
Envolvidos: @Kuro
Motivos: Desrespeito as regras.
Descrição: Não é de hoje que o jogador vem causando o mesmo tipo de problema, não existe uma vez que o mesmo entre no chat sem ficar FLOODANDO em CAPS e agora diferente das outras vezes o mesmo deixa claro as suas opiniões frente as regras do fórum.

PRINT
Anonymous
Angell
Game Master
Denúncias do Fórum  - Página 7 Giphy-downsized-large
Denúncias do Fórum  - Página 7 Giphy-downsized-large
Usuário envolvido: @Kuro
Motivo da denúncia: Já há alguns dias eu venho sendo ofendida/desrespeitada pelo player em questão.
As ocorrências deram-se sempre na presença de outros players (e às vezes até na presença de moderadores/administradores), mas creio eu que não há melhor testemunha que uma prova. Sendo assim, eu exponho abaixo a mais recente delas
Não foi apenas uma vez que tentei eu mesma solucionar este problema, pedindo ao player em questão para que mudasse sua conduta quanto a mim. Entretanto, não recebendo qualquer resposta positiva por parte do próprio, vi-me, agora, obrigada a tomar medidas mais drásticas, o que resultou nesta denúncia. Espero que não haja aqui qualquer tentativa de amenizar esta e/ou as demais ocorrências passadas pelo fato de "o Sky (Kuro) ser o Sky", visto que, em minha concepção, ninguém tem o direito de desrespeitar outra pessoa.
Peço desculpas (a quem quer que esteja lendo) pelo possível incômodo, mas paciência também se esgota.
Endereço ou provas: print

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 7 Scre1755
Denúncias do Fórum  - Página 7 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Kuro
Genin
Defesa:

Arlong - Eu estava brincando com todos no chat, e surgiu a oportunidade de dizer isso quando vc me confrontou, mas tudo bem eu ja fui avisado sobre o caps lock depois desse ato.

Angell - To acostumado a conviver com pessoas mais liberais que não ligam para muitas coisas, não vou dizer q não é culpa minha, mas virou um ''hábito'' à ser mais indiferente com qualquer um que eu começo a interagir, mas assumo que passei dos limites e não adianta pedir desculpas porque eu sei que você não vai aceitar, então eu irei arcar com a punição máxima que se pode dar para esse tipo de situação.

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 7 Image
Kuro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68433-um-dia-vc-tem-tudo-no-outro-vc-n-tem-nada?nid=1#509561
Convidado
Convidado
Kuro já conversamos diversas vezes sobre seu comportamento, desde do uso do caps que eu já alertei para que parasse de usa-lo de forma abusiva, como a forma de se dirigir as pessoas que pode acabar por causar uma intriga que, as vezes nem é sua intenção de fato. Não será necessário enrolar aqui, o mesmo já está ciente de sua situação, admite culpa nos dois casos, e será alertado em 20 ponto por ambos os casos.
Anonymous
Dumas
Denúncias do Fórum  - Página 7 E6fVkdy
Denúncias do Fórum  - Página 7 E6fVkdy
<center><div style="width:60%; text-align:justify; font-family: Verdana;">

Usuário envolvido: Staff e Evento NPC em si
Motivo da denúncia: Falta de senso, abuso excessivo do poder, GM.
Endereço ou provas: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65860-pve-evento-invasao-iwa

Bom, estou tendo problemas com esse evento desde que foi criado e liberado como podem ver abaixo.

Spoiler:


Como podem ver, eu, tinha acabado de pegar Kage e ainda não tinha nomeado um NPC para ser assistente para me ajudar com as coisas da Vila. Inclusive eu saí do Gabinete e fui direto para a fuga do Kuro.

Link do Gabinete: Gabinete
Link da Fuga: Fuga
Link dos chamados: Chamados

E como no OFF estou passando por Auditoria na empresa, estou com meu tempo muito reduzido. Então para não prejudicar ninguém aceitei a punição que a meu ver poderia ser resolvida de outras formas, mas não tive escolha, e nem tempo para argumentar, a não ser aceitar o como: “eu resolveria por mim mesmo?!”. Sendo que não tinha assistente e nem poderia mover nenhum NPC em Iwa. E também como Kage eu poderia proibir todos os players de Iwa, como já aconteceu. E o que aconteceria?! Todos ficariam vivos!

Aí é só começando o evento e explicando minha proibição de ir aos eventos principais. E na última imagem tenho autorização para ir à defesa da Vila, mesmo porque é uma Invasão. Garanti a autorização, mesmo assim, para não tomar um GM ou mais alguma punição sem sentido.

E, aliás, estou esperando meu alerta com uma explicação condizente.



Agora vamos ao tópico do Evento em Iwa:

Primeiro post NPC com coisas bem OPs, mas só vou deixar os itens abaixo:

Spoiler:

Só que aí as armas sofreram alterações conforme podemos ver nas considerações do Narrador NPC:


A descrição da sniper estava errada, foi corrigida para esse turno.

AS DESCRIÇÕES SÃO CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS COM NOVAS INFORMAÇÕES.
Peço perdão pelo atraso no post.



Spoiler:

Como podem ver no caso do Dispositivo de teste a evolução de um sistema já complicado de detecção sofrerá evolução, mas esqueceram de terminar de concluir a evolução. Ou copiou faltando trecho, ou simplesmente foi uma evolução de última hora aplicada por qualquer razão aí. Mas vemos na narração que o item faz o seguinte:



o atirador também ajustou as configurações da armadura fazendo com que o dispositivo de teste criasse novos rastros falsos por toda a sua direção



Agora o mais absurdo foi o up da Sniper:



o dano da bala sniper é equivalente a rank S. Utilizando o aprimoramento as balas se tornam levemente mais rápidas, e mais pesadas que o normal, dessa forma conseguem atravessar o ar sem atrito algum, alcançando velocidade 8, ainda em dano rank S.



Com o up, a bala tem mais dano que o nível da arma, se tornando mais pesadas e mais rápidas. Oi?! Desde quando uma bala mais pesada se torna mais rápida? Fora que em balística isso envolve que com o peso da bala ela tem a tendência de cair mais rápido comprometendo muito a mira. Mas Naruto é Naruto né pai.
Continuando: Conseguem atavessar o ar sem atrito algum. Oi²?! Estão de sacanagem com a nossa “face”. Essas balas são, desculpem o termo, feitos de espermatozoides do Obito que fica intangível.

Estão forçando a barra caros criadores do Evento. Porque se alguém tentar criar qualquer coisa aí em cima tenho certeza que seriam reprovados na hora! E olha que tenho muitos pré-requisitos para criar jutsus semelhantes a esses “aparatos tecnológicos OP.”
Fora que vocês estão anulando todo e qualquer tipo de sensoriamento, doujutsu, jutsu dos players. Ninjas rastreadores no fórum foram completamente anulados e induzindo muitos a erros e morte.

“Ahhhh, mas demos uma vida no mês de Março para entrarem no evento... Mimimi”. – Resposta: Façam um evento equilibrado para que até mesmo os Genins possam se destacar ou nem comecem um. Dar vida seria para casos de erros por narração ou até mesmo desconhecimento de algumas regras e não porque abriram um evento nível Kage, S.K. e deixaram todos entrarem. Meu fundamento está no tópico do evento principal para ver a quantidade de gente que teve que usar o kit de emergência de Março. Isso porque é só uma barreira quero ver quando chegarem aos brinquedos sem rank, com cara de brinquedo da 25 de Março de SP, com dano de rank S. Meus amigos, torçam para os destaques salvarem a todos ou corram para as montanhas porque não vai sobrar ninguém.

E agora vamos falar de Snipers e Atiradores de Elite. Eles são top! Mas estamos falando de um centro de uma Vila. E por estarem no telhado de um prédio, faz com que eles tenham ótimo alcance de visão, contudo há muitos prédios no meio que os fazem perder campo de ação nas ruas, MESMO tendo um alcance tão longo. Acho que o narrador está se equivocando neste quesito. Meter bala em todos é bom para um narrador, mas ainda precisamos de coerência.  Ainda mais que não vi que a lente da sniper tenha a descrição de um Byakugan neles. Aí seriam outros quinhentos. E fora que balas tecnológicas num mundo medieval dá uns bugs. Mas dizer que ficam mais pesadas o tiro iria parar em meia dúzia de prédios antes de acertar alguém que não estivesse nos telhados ou nas ruas de alcance do sniper. Pelo menos seria o bom senso. Fora que vi outros por aí andando pelos telhados e nada. Enfim...

Percebi avaliações com pesos e medidas diferentes entre os dois tópicos de Iwa e Konoha, por exemplo, fora o principal. Não tive tempo hábil para analisar Kumo. Pode ser coisa da minha cabeça, mas vou deixar os tópicos aí para sua verificação.

Konoha
Iwa


Peço seriamente que este Evento seja revisado antes de continuar porque está ficando muito sem sentido. E não sou só eu que ando falando isso.

Aguardo uma posição da Staff. Enquanto isso peço que pare o W.O. dos eventos. Se não de todos os tópicos (Se for a vontade da maioria que continue), o de Iwa, pelo menos, até obter uma resposta plausível dos eventos citados acima, fora os que ainda nem citei que levaria bem mais tempo. [/quote]



</div></center>

_______________________

Denúncias do Fórum  - Página 7 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Envolvidos: Mestre NPC evento Iwagakure
Motivos: Abuso excessivo do poder de narrador ou GM.
Link do Evento: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65860-pve-evento-invasao-iwa
Descrição:
O evento se passa do centro de Iwagakure onde ocorre um invasão por um portal que simplesmente apareceu em um beco/viela, inúmeros soldados foram “plantados" e cada grupo se posicionou de acordo com a vontade do narrador. Os snipers portavam armas com precisão 100% a 300m e todos possuíam equipamentos de visão de calor e alguma espécie de radar.
-Até aqui tá tudo certo se não fosse um porém, eles possuem um equipamento que ocultam seu chakra impedindo que kanchis ou doujutsus possam detecta-los. Tais coisas já tornam impossível qualquer ação e reação independente do player que fosse adentrar a este evento, mas o pior de tudo é que Iwa possui sua imensa maioria genins, por motivos óbvios. E aí eu te pergunto.... Como alguém vai entrar na área de 300m, saber ou detectar qualquer coisa estranha sem cometer meta? Visto que existe radar e snipers com precisão 100% nessa distância.

-Segundo ponto...
1 – Iwagakure > https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcSD5uZIQx9ZZPWhDQy_o_ayNEo-3qJPsfgqdXPxaiZWnobA2UyU

Como podem ver, nessas imagem fica nítido a quantidade de construções existentes na vila e o ponto mais alto é o gabinete do Tsuchikage, considerando isso... Não existe nenhuma outra construção que se iguale ao gabinete... Vale pontuar que este não está localizado no centro de Iwa.

Em uma conversa com os demais participantes, todos tiveram a visão do narrador da seguinte forma... Os npcs estão no centro, com as construções os defendendo, os snipers estão no topo mais alto na vila e todos os demais participantes estão em campo aberto, já que o mesmo aparentemente ignora todas as construções que julga não serem úteis para ele e é nesse ponto que a maioria dos participantes se acham Lesados, visto que pela lógica todas construções do centro teriam praticamente a mesma altura impossibilitando que um sniper tivesse uma visão limpa num ângulo de 360*, sendo que algo só seria possível em um corredor, rua principal que ele tivesse visão e se tratando de player a 300m, seria impossível não haver instruções para obstruir a visão do mesmo.

Irei apontar a passagem do meu personagem para melhor esclarecer.
buscaria assim as sombras da vila para me ocultar, encostaria em qualquer estrutura sólida o bastante para me proteger e dali buscaria uma melhor visualização do que estava acontecendo no local.

Iniciaria alguns selos para caso que necessidade e me manteria pronta para levantar uma barricada a qualquer momento e se usada completaria com uma segunda técnica, que abriria espaço pelo próprio solo para então me reposicionar em segurança. Seguiria em passos calmos e lentos, ganhando terreno metro a metro até poder visualizar tudo com clareza.


Foi considerado por mim e pelo narrador que eu não poderia nem ver e nem muito menos ouvir o barulho do desespero e gritaria, porém o mesmo considerou a forma que avancei pelo cenário.

Avancei buscando uma estrutura sólida o suficiente para me proteger, ali buscaria ver oque estava acontecendo.

A 300 metros dos snipers, inúmeras construções a frente, eles me notaram... como? Segui ganhando terreno METRO A METRO SEMPRE BUSCANDO COBERTURA, como me notaram e como me atingiram? Possuem radar, ok mas qual é a cobertura que não foi mencionada ?... São dezenas e dezenas de construções que estão a frente que  Foram simplesmente ignoradas. Vale lembrar que além de possuírem uma velocidade de disparo muito acima até mesmo do Tsuchikage, todas as construções foram praticamente anuladas e ignoradas de uma forma que tirou qualquer possibilidade de defesa dos membros de Iwa.

Com um conhecimento mínimo de posicionamento militar é possível saber que é impossível tal ação feita... sendo que o único prédio alto o suficiente para cobrir toda área de 360* seria o gabinete e ainda sim ainda teria pontos cegos que permitiria um avanço/aproximação segura.

Pra finalizar... No evento de Konoha houve uma movimentação sem muito cuidado que rumou da seguinte forma.
Não podia simplesmente me manter ali parado, precisava saber o que estava acontecendo. Saí pela janela de minha casa indo diretamente até meu telhado, buscando ter visão da área ao meu redor.
Avaliação: Tudo certo, mas tome mais cuidado e tenha mais atenção em algumas considerações na hora de criar seu post, principalmente na hora de especificar.

O jogador estava presente no meio de tudo, porque o radar não detectou, por que os snipers não o viram e o abateram já que o mesmo estava em terreno elevado e completamente amostra?  Julgaram errado a minha postagem onde fiz todos os meus movimentos com cuidado e como consequência recebi a “morte", mas em outra situação não fizeram o mesmo... por que dois pesos com duas medidas diferentes???


Com isso eu gostaria que os ADMs/Juízes mais experientes pudessem avaliar todo o evento para um veredito final, corrigindo assim os erros cometidos pelo mestre.@Delrey @Karma
Anonymous
Convidado
Convidado
O narrador se defenderá das devidas acusações deles posteriormente, eu só vim me defender das alegações do jogador @Dumas. Como já citei em outras denúncias, a falta de tempo para o RPG pode ser algo normal para muitos jogadores, no entanto isso não anula suas responsabilidades atribuídas a si por total escolha própria, como seu caso de Kage. Ninguém lhe obrigou, mesmo no meio daquela confusão toda em Iwa, ninguém lhe obrigou a nada, você assumiu e uma vez que fez isso tem responsabilidade a cumprir com seu vilarejo ou não, escolha sua, como dito no seu próprio texto. Por causa de uma informação SUA, veja bem, informação SUA os players que quisessem ir ao evento em Iwa estavam todos prejudicados, e como Staff é minha responsabilidade sempre se mover a ajudar os outros jogadores que estão sendo prejudicado em uma determinada situação, foi o que eu fiz nessa. Indiferente ao seu tempo, você passou uma informação errada e essa informação fez com que os participantes de Iwa não abrissem tópico de saída com 24 horas de antecedência, nisso players foram prejudicado e em troca achamos uma punição justa para permitir que todos os jogadores que desejassem ir fossem e ninguém fosse prejudicado, se no caso em questão você não tivesse como postar, tivesse muito ocupado e solicitasse auxilio da Staff poderia ter acontecido sem nenhum problema, o problema em si foi sua informação errada ter prejudicado os outros, entenda isso.

Nos próprios prints dado em nenhum momento foi lhe tirado algum poder de fala ou você foi coagido a concordar, foi uma decisão de total autonomia sua, e caso quisesse se defender e se explicar melhor também poderia, você sabe muito bem que eu não proibiria ninguém disso, não distorça os fatos, ok? Isso é feio, e particularmente me desagrada muito que venha de alguém como você.

Realmente ocorreu um erro meu na aplicação da punição, pensei que já tivesse aplicado ela, mas não.

Denuncia não pausa W.O., não se prejudiquem com essa ilusão por favor.
Anonymous
[NPC] A Ordem
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Denúncias do Fórum  - Página 7 100x100
Dumas

Eu já quero iniciar minha defesa ilustrando que jogamos num mundo imaginário, evitem quererem usar termos bélicos e físicos em um RPG onde nos limitamos a matemática e física básica, se fossemos a fundo explorar cada ponto matemático no RPG veríamos muita mais coisa errada do que o comum.

É de se imaginar que tememos o desconhecido, e eu fico feliz que a Ordem esteja indo no caminho certo de criar a comoção necessária para os individuo, medo por suas armas tecnológicas antes não encontradas no ON-RPG, algo inteiramente novo que estamos tendo que conhecer e explorar. Suas armas não são absolutamente fortes, pense bem, um chunin consegue counterar com facilidade bastante de suas potências, no entanto o segredo e a chave para interromper a ordem não vem do mero poder bruto como costumam usar, realmente é um caminho novo para eventos, mas com a mesma formulas, e erros acontecem o tempo todo, é normal.

No caso do dispositivo de teste, é meio óbvio que ocorreu ai uma falha na hora de colar o texto do word para o fórum, eu poderia corrigir isso em menos de 2 minutos se tivesse sido avisado, e agradeço por me avisar agora através da denuncia irei corrigir o mais rápido possível assim que terminar de postar esse post, de forma a não prejudica-los.

O UP da Sniper foi justificado na narrativa, e semelhante a Kumo (que você não leu, mas deveria ter lido) veio através do reconhecimento do seu personagem, o próprio Tsuchikage enfrentando a ordem, por quais motivos a ordem se permitiria fraquejar? Eles têm um objetivo em Iwa, e eles precisam cumprir, sua eliminação é crucial, logo ele usou um dos aprimoramentos segredos de sua arma para executar rápidos ataques, tudo no limite possível dos personagens, sem GM algum. Sim, conseguem atravessar o ar sem atrito, isso significa que elas cortam o ar rapidamente como se ignorasse a direção do vento, apenas isso, em nenhum momento foi colocado formas impossíveis de defende-la, outra coisa que poderia ter sido resolvida rapidamente retirando dúvidas com @DelRey ou @Mordred.

Sim, as armas de eventos sempre foram superiores as armas de personagem, por questões óbvias. No entanto, não, tem formas de chegar numa criação no mínimo semelhante a essa sniper possuindo os requerimentos certos, ela não é tão absurda, é bem simples, só que é nova, desconhecida e isso causa um impacto maior.

Chakra é detectável com facilidade, tecnologia não, argumento invalido querer que todos os sensoriamentos funcionem, principalmente numa missão de infiltração & distração, foque-se no evento, saia do mesmo padrão de pensamento, e pare de se prender no mesmo estilo de combate repetitivo com seu personagem, se permita ser surpreendido, pois até o momento você temeu tudo que é desconhecido, criando uma barreira contra. Lembrando que, Kanchi foi atrapalhado contra os snipers, mas recomendo a leitura do evento de Kumo, onde o usuário @Kaya conseguiu destruir um dos snipers, e entender que nem tudo se limita a sensoriamento.

O evento tá equilibrado, poderia linkar diversos outros eventos onde NPC’s usam velocidades 10, força 10 com jutsus de alta escala dando danos absurdos em todas direções e vocês levantam a mão para cima e usam foguinhos pela mão para impedir, a diferença desse evento é que ele não exige apenas a força bruta, você tem que pensar antes de sair correndo pela vila e agir que nem um desesperado, caso contrário é alvo fácil e morto. Esse evento, em outras duas vilas, está facilmente sendo contornado por ninjas de nível chunin, e em especifico em Kumo que entrou realmente um SK, ele acabou lidando muito fácil com esquadrão inteiro, visto que o poder manejado por ele tá muito acima do necessário para a invasão, então evite um comentário tão “exagerado” de que esse evento é para Kage+, ele tá num nível médio de jogabilidade. Em Konoha, Kuroku, Zekken, Indra & H. Jun são tudo ninjas de T. Jounin-, e a maioria chunin, que sobreviveram ao primeiro post do evento.

“Os outros três utilizariam de uma corda ligada ao pulso de suas armaduras para alçarem altos prédios, cada um num prédio diferente, conseguindo cobrir toda a área dos três esquadrões, além do próprio esquadrão que estaria no beco.” = Cada esquadrão seguiu para um lado, UM POR CENTRO, UM PARA A DIREITA, E UM PARA ESQUERDA, e os snipers cobriram perfeitamente os três, as considerações de que eles estão unicamente no centro foi erro e vocês, sem embasamento algum na narrativa, infelizmente não tem nem o que debater nisso, existem prédios absurdamente altos em Iwa, e com todos os equipamentos que estão usando isso permite sim uma visão ótima dos acontecimentos, e por isso nas considerações foi dado que era necessário TODOS que se APROXIMASSEM se DEFENDEREM.

O evento principal é um ótimo exemplo do que acontece quando a gente entra no evento e não tomamos as devidas atenções com TODAS as informações obtidas, morte na certa, e infelizmente o narrador não pode levar culpa por isso, como você disse, é só uma barreira, ela tá parada, literalmente parada, como isso pode ser OP?

Você mesmo alega não ter lido Kumo, recomendo fortemente a leitura, onde a destruição de tudo ocorreu lá, Iwa & Konoha não receberam ataque desse cenário exatamente por um “balanceamento” buscando preservar melhor a jogabilidade para ninjas de nível mais baixo, já que esse evento não foi criado para nenhum Kage+. Em Konoha ocorreram desgraças tão grande quanto, só não ocorreu um ataque de sniper tão elaborado contra ninguém pelo fato: não tem Kage, já em Kumo a assistente do Raikage também sofreu um ataque de um aprimoramento diferente contra sua personagem, se encontrando numa situação bem complicada.

Não foi utilizado GM em nenhum momento do meu post.
[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido