Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
Últimos assuntos


[F] Mokarzel

[F] Mokarzel em 12/6/2019, 23:49





Zeno
Mokarzel
Konoha






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Heterossexual

Neutro

Clã

Kugutsu

Jonin

17

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Manifestações artísticas, a natureza, honra, lealdade, amizade...
Coisas que não gosta: Caos, traições, fome, miséria...
Motivações: Retribuir tudo que Konoha fez a ele e auxiliar seus conterrâneos a reestabelecer sua terra natal.
Medos: Falhar para com todos aqueles que lhe depositaram fé.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Os anos como gatuno auxiliaram Mokarzel a desenvolver um raciocínio rápido e diferenciado devido a cultura da rua, algo relativamente incomum aos shinobis provenientes das grandes vilas.
A “malandragem” se somou ao perfil quieto e controlado de Mokarzel, resultando em um shinobi de grande valor.
O senso de dever de Mokarzel para com Konoha é grande, mas no fundo de seu coração o jovem deseja fazer mais pelo mundo e pela sua terra natal, o país do Vento.

Descrição física
Altura: 1,75m
Peso: 78kg
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Urahara Kisuki - Bleach
Descrição Geral: A pouca gordura que se encontra por baixo da pele firme de Mokarzel quase não lhe serve para se aquecer durante os invernos. A musculatura, adquirida ao longo dos anos de treino, apesar de não se agarrarem as vestes, detém uma densidade que remete a obsidiana.
O cabelo loiro e a barba são quase que abandonados pelo jovem, que vez ou outra se recorda em penteá-los.


As crônicas do Colecionador.

49 DG - Início
Vítima da miséria que assolou o país do vento após a destruição de Sunagakure, Mokarzel Zeno se viu obrigado a migrar para uma pequena vila de refugiados, junto a centenas de outras pessoas, localizada na fronteira com o país do fogo. Sem condições, os refugiados se viram obrigados a cometerem pequenos furtos e delitos afim de sustentarem suas famílias.
Zeno, mesmo que muto jovem, se junto a um pequeno grupo de gatunos que agiam nas estradas do país do fogo. Eram os planos de Zeno que garantiam a eficácia dos saques, mas embora fosse perspicaz, sua inexperiência ainda era grande e lhe faltava capacidade física para agir.
Durante uma missão junto a seus colegas, Zeno cometeu o erro de tentar assaltar um shinobi do país do fogo, que sem muita dificuldade o capturou. O homem fazia uso de uma antiga técnica de Sunagakure, o Kugutsu, algo que despertou o interesse do garoto.
Crente que sua vida havia acabado, o garoto foi levado até Konoha pelo seu captor. Ao chegar na grande e farta vila, Zeno foi surpreendido pelo shinobi, que o libertou e lhe deu uma nova chance de vida. O shinobi, Ging, adotou Zeno como seu irmão e lhe concedeu o sobrenome Mokarzel.
Zeno adentrou a academia, mesmo que tardiamente, e iniciou sua jornada para se tornar um guerreiro. A capacidade intelectual do garoto fez com que ele desse conta de absorver todos os ensinamentos da academia, ainda que muito estranhos e diferente daquilo que havia aprendido nas ruas.
Dia e noite Mokarzel Zeno estudava e treinava, o garoto desejava trazer orgulho para seu irmão e para a sua nova vila.

Não demorou para que Zeno ganhasse o titulo de Genin, e como tal, surpreender aos seus superiores.
Enquanto ainda Chunin, Zeno recebeu a noticia da morte de seu irmão. A notícia abalou o garoto, mas não fez com que seus objetivos se alterassem. Na verdade, a morte de Ging só deu mais forças a Zeno, que aos quinze anos foi eleito Jonin de Konoha.
Zeno desenvolveu um estilo próprio de luta, que se diferiu em muitos pontos com o de Ging, mas esse teve papel fundamental como inspiração para Zeno.


Databook
[05] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[06] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[04] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[32]Total

[01] Extras

[24] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perícia em Shurikenjutsu (0);
+ Ambidestria (0);
+ Grande Controle de Chakra (2);
+ Inteligência Aguçada (2);
+ Perito Elemental: Fuuton (2);
+ Mestre Elemental: Fuuton (3);
+ Técnologo (3);
+ Conhecimento Cientifico (2);
+ Conhecimento Anatomico (1).
Inexperiência (1);
Olfato Prejudicado (1);
Código de Honra: Guerreiro (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Controle de Chakra.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Inventor.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Base) + 10 (Nin) + 6 (Gen) + 6 (Tai) + 2 (Afinidade) + 3 (Perito) + 2 (Perito) = 59.

Bolsa de Armas (20)
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [02] Rank B
+ [00] Rank A
+ [06] Rank S


Links comprovatórios
Ficha anterior:

Pré-Reset

Pós-Reset

Modificação de Ficha antigo:

Pré-Reset

Pós-Reset

Graduação:

Jonin.

Habilidade Única:

Inventor.[/b]

Qualidades:

[url=https://www.narutorpgakatsuki.net/t64113-rp-solo-os-algozes]Perito Elemental;


Mestre Elemental;

Técnologo;

Conhecimento Cientifico

Conhecimento Anatômico.

Missões:

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão S (2x)

Missão B (1x)


Missão S (x1)



Este personagem tem a aparência de Urahara Kisuke da série Bleach
Player Off: Bruno Mokarzel  / Contatos: X




Última edição por Mokarzel em 19/6/2019, 00:12, editado 15 vez(es)

_______________________

[F] Mokarzel  Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[F] Mokarzel  100x100

Fama : 0 Mensagens : 1405
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel em 14/6/2019, 13:05





Zeno
Mokarzel
Lista de Jutsus






Ninjutsu.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Fuuton.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.



Kugutsu.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.




Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Mokarzel em 15/6/2019, 11:48, editado 4 vez(es)

_______________________

[F] Mokarzel  Sem_co10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
[F] Mokarzel  100x100

Fama : 0 Mensagens : 1405
Mokarzel
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel em 15/6/2019, 14:41

Aprovada e movida.

_______________________

[F] Mokarzel  Original
[F] Mokarzel  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 9 Mensagens : 1359
Rocky
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum