Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Ano: 66DG
Estação: Inverno
Episódio: OFF.
~~~
01 / 06 Neste mês de Junho estaremos no nosso Mês do UP! Tudo em dobro: ryous, status, atributos, missões. Aproveitem esse período para fortalecer seus personagens e chegar até aonde almejam. Mais informações de como funciona neste link.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.

01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras e tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos


[F] Mokarzel

[F] Mokarzel em Qua 12 Jun - 23:49





Kin
Mokarzel
Konoha






Dados básicos
Alcunha

42 / 00

Feminino

Heterossexual

Neutro

Clã

Kugutsu

Jonin / ANBU

17

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Manifestações artísticas, natureza, honra, lealdade, itens raros...
Coisas que não gosta: Caos, traições, fome, miséria...
Motivações: Reestabelecer sua terra natal e possuir a maior coleção de marionetes e armas do mundo.
Medos: Falhar para com seu irmão, Mokarzel Ging.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Os anos como gatuno auxiliaram Mokarzel a desenvolver um raciocínio rápido e diferenciado devido a cultura da rua, algo relativamente incomum aos shinobis provenientes das grandes vilas. A “malandragem” se somou ao perfil quieto e controlado de Mokarzel, resultando em uma shinobi incomum, quase que imprevisível frente aos padrões.
O senso de dever de Kin para com Konoha é grande, ela respeita muito a vila que lhe acolheu, no entanto seus sonhos não estão em Konoha. Kin anseia, assim como seu falecido irmão, por reconstruir Sunagakure, terra em que nasceu e viveu durante os primeiros anos de sua infância. Alem dos sonhos depositados no deserto, Kin ainda possui o desejo de conquistar a maior coleção de marionetes e armas do mundo, o que lhe exigiria viajar e conhecer o mundo, afim de procurar por tais peças raras.

Descrição física
Altura: 1,70m
Peso: 57kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanho levemente amarelado.
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Senjumaru Shutara - Bleach
Descrição Geral: A pele de Kin é o contrario do que se espera de uma filha da areia, ela é relativamente branca, mas não ao ponto de lhe conceder o aspécto de enferma. Seus cabelos, negros, longos e sedosos são a inveja de qualquer mulher.
A garota de ouro, assim como seu irmão, se apresenta sempre de forma impecável, com seu quimono, sobretudo e coroa dourada completamente alinhados. A postura, sempre ereta e direita, como a de uma bailarina com anos de experiência, é digna da realeza, o que não condiz com seu passado humilde e profissão, mas que foi adquirido ao longo dos anos em que trabalhou afim de encontrar a perfeição estética das coisas.


As crônicas da Colecionadora.

49 DG - Início
Kin, ouro, dourado, um nome que foi concedido a filha de _ e _, um casal de ourives que trabalhava e residia em Sunagakure antes da extinção da mesma. Kin pode viver alguns anos junto de seus pais, observando-os trabalhar, lapidando e dando forma as pedras, fervendo e redimensionando o metal, fazendo surgir peças únicas, fruto do trabalho incessante e dedicado.
O valor do trabalho foi internalizado por Kin em sua infância, mas essa encontraria seu fim ainda muito cedo. Com a destruição de Sunagakure, Kin perdeu seus pais e foi obrigada a se mudar para uma das diversas vilas de refugiados que surgiram no país do vento.
De um dia para o outo o país que antes era sinônimo de riqueza foi tomado pela fome e pela miséria. As vilas abastadas fecharam suas portas aos refugiados, que passaram a migras para a fronteira do país, afim de fugir do deserto e reconstruírem suas vidas.
Kin foi levada até um dos diversos campos de refugiados, constituído basicamente por crianças, mulheres e idosos. E foi quando a miséria tomou proporções alarmantes que as crianças passaram a agir, tornando-se gatunos, saqueando pequenas caravanas comerciais e viajante, afim de garantir a sobrevivência daqueles que nada podiam fazer.

A jornada de estudo de Kin nas artes do Kugutsu começaram antes mesmo da garota sequer pensar em ser uma shinobi. Tendo visto, em meio a um dos serviços que prestava, um embate entre shinobis renegados e o poder das marionetes, Kin passou a estuda-las, cria-las e manipula-las. O serviço remetia a ela aquele que seus pais faziam. Criar uma marionete, para Kin, não era muito diferente do que trabalhar as pedras brutas e leva-las a suas formas perfeitas.

Foi em meio a um dos saques que realizava que Kin se deparou com Mokarzel Ging, shinobi de Konoha e guardião do senhor feudal. O homem, que também manipulava bonecos, venceu com facilidade a gatuna e a capturou, levando-a consigo até Konoha.
Durante o trajeto até a vila estranha, Kin pensava que sua vida havia acabado, que ela seria presa e nunca mais poderia ver a luz do sol ou trabalhar na criação de suas marionetes. No entanto, ao chegar em Konoha Kin foi surpreendida. Mokarzel Ging levou a jovem até o gabinete da Hokage, Hipátia, que autorizou a entrada e residência da jovem na vila.
Mokarzel Ging era um órfão, um jovem de Sunagakure que teve a sorte de chegar até Konoha e ser aceito como shinobi. O homem via muito de si em Kin e depositava grande fé que um dia ela seria uma mulher forte, uma mulher capaz de fazer com que todos os seus sonhos se tornassem realidade.
Ging era sonhador, desejava reconstruir Sunagakure, reunir e integrar o povo da areia que havia se espalhado pelo deserto e também reativar a Kugutsu Butai, esquadrão que ele dizia ser o ápice, o sonho para qualquer manipulador de bonecos. Kin conseguiu vislumbrar os sonhos de seu salvador, viu a beleza de sua alma e de suas ideias e comprou muitas delas para si.
Não muito depois de chegar a Konoha Ging perguntou a Kin se ela gostaria de levar seu sobrenome com ela, um sobrenome que dizia ele ser de uma linhagem de excelentes arteroes e controladores de marionetes de Sunagakure. Aquele era um convite para que Kin se tornasse parte da família de Ging, um convite que naquele momento Kin não pode aceitar.

A jovem adentrou a academia ninja e lá não se demorou, sendo promovida a Genin em tempo recorde. A vivência de Kin como gatuna e seus estudos nas artes milenares do Kugutsu a auxiliaram impressionar seus professores e avaliadores, que depositaram grande fé e esperança nela.
Kin começava a mostrar ao mundo o porque recebera aquele nome. A jovem brilhava em toda missão que fazia, as cumpria com êxito, com perfeição...

Não foi muito tempo após ser promovida a Chunin que Kin viu seu mundo cair novamente. Mokarzel Ging, guardião honrado de Konoha, foi abatido em serviço, protegendo sua vila da investida de três Nukenins que secretamente desejavam adentrar ao local, por motivos ainda nebulosos.
Foi apenas após a morte de Ging que Kin passou a usar o nome Mokarzel, prometendo que iria honra-lo e torna-lo grande novamente. Mokarzel Kin, shinobi de Konoha e irmã de consideração de Ging, daquele dia em diante passou a perseguir não apenas os seus próprios sonhos, mas os de Ging também. Mais determinada do que nunca, a garota se jogou em todas as missões que pode, derrotando seus adversários e inimigos de Konoha.
A garota de ouro, como era chamada por seus professores, tornou-se Jonin e não muito tempo depois foi escolhida pelo Hokage em serviço, Kai, aluno de Ging, para ocupar uma psicao de enorme honra e prestigio, a liderenca da ANBU NE, esquadrão de serviços especiais da vila, quase desconhecido, até mesmo entre os shinobis e especializado em serviços investigativos e de assassinato.
Como líder da NE Kin decidiu que iria eliminar de uma vez por todas os inimigos de Konoha, local ao qual a jovem possui grande dívida, e também passou a reestruturar a organização de caçadores, procurando fazer dela uma organização respeitada e eficiente novamente.

A transformação de Kin de humana para marionete se deu pela busca da perfeição, pelo desejo da jovem em criar, assim como seus país, obras perfeitas e acumula-las para si. A imortalidade, a chance de se tornar um ser que venceria o próprio tempo e as fraquezas da carne, lhe caia bem, lhe era útil em sua jornada pelas coisas douradas, pelas coisas belas, puras e perfeitas do mundo.


Databook
[06*] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[05*] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[00] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[10] Shurikenjutsu

[10] Cura

[00] Absorção

[10] Ninshu

[08] Combate

[00]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos

[48] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Perícia em Shurikenjutsu (0);
+ Ambidestria (0);
+ Grande Controle de Chakra (2);
+ Habilidade em Ninjutsu (2);
Treináveis [09/12]
+ Conhecimento Anatomico (1);
+ Perito Elemental: Fuuton (2);
+ Mestre Elemental: Fuuton (3);
+ Inteligência Avançada (3);
+ Técnologo (3);
+ Rastreador (0).
Inexperiência (1);
Olfato Prejudicado (1);
Receptor Incompatível (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Primeira Habilidade: Iryonin.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Bushinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: Hitokugutsu.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Base) + 10 (Nin) + 6 (Gen) + 6 (Tai) + 2 (Afinidade) + 3 (Perito) + 2 (Perito) = 59.

Bolsa de Armas (20)
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)


Relacionamentos
Relacionamentos:


Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [02] Rank A
+ [10] Rank S


Links comprovatórios
Ficha anterior:

Pré-Reset

Pós-Reset

Modificação de Ficha antigo:

Pré-Reset

Pós-Reset

Graduação:

Jonin.

Habilidade Única:

Hitokugutsu.

Qualidades:

Perito Elemental;

Mestre Elemental;

Técnologo;

Inteligência Avançada;

Conhecimento Anatômico.

Habilidades Secundárias:

Iryonin.

Missões (Dobradas):

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão B (1x)

Missão B (1x)

Missão B (1x)

Missão A (1x)

Missão S (2x)

Missão S (x1)

Missão S (1x)

Missão S (1x)



Este personagem tem a aparência de Shutara da série Bleach
Player Off: Bruno Mokarzel  / Contatos: X/div>


Última edição por Mokarzel em Ter 23 Jul - 21:18, editado 31 vez(es)

_______________________

[F] Mokarzel  Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel em Sex 14 Jun - 13:05





Zeno
Mokarzel
Lista de Jutsus








Ninjutsus:
Ninjutsus.

Ōdachinagi
Descrição: Ōdachinagi é uma habilidade única de Kinshiki Ōtsutsuki, que lhe permite de criar armas a partir de uma formação de chakram de chakra maleável especial, vermelho e brilhante que flutua atrás de suas costas. Momoshiki Ōtsutsuki também foi capaz de utilizar essa técnica, após absorver Kinshiki.

Amenomihashira
Rank: S
Requerimentos: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Após juntar as mãos, o usuário forma uma barreira com uma grande esfera espiral em seu interior. A esfera então se divide em cinco versões menores. Após isso o usuário pode lançar o ataque. Se o ataque colidir com outro, a barreira receberá o dano, liberando as cinco esferas para que a investida continue. Ao contato, as esferas se dispersam em uma grande explosão.

Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōshagan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida para espiar com efeitos macabros. O usuário aplica a sua mão sobre o rosto da pessoa, roubando as suas características e tornando as suas próprias. Desde que é roubado o próprio rosto, o disfarce é conseguido através da alteração da característica facial e não irá revelar até mesmo a mais ínfima falha. As vítimas desta técnica são reduzidas a corpos sem rosto. O usuário pode até mesmo mudar sua voz para parecer com as vítimas, fazendo uma cópia muito convincente. No entanto, com bastante força, o rosto pode enrugar e rasgar ao ponto de rosto real do usuário ser mostrado por baixo. A face pode ser retirada a qualquer momento.

Ninpō: Yoroigui
Rank: B
Descrição: O usuário derrete pedaços de sua armadura, criando um líquido preto que ele pode manipular livremente. O material em si é durável o suficiente para não ser facilmente perfurado e, em sua forma líquida, pode ser usado para envolver o alvo e prender seu corpo.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Fuuton:


Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência, Pericia Elemental Fuuton e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Essa é a forma evoluída de Atlas, que manipula as massas de ar ao redor do usuário com muito mais eficiência e poder do que a técnica mãe, abrangendo uma área de sessenta metros ao redor de seu usuário. As massas de ar manipuladas, mais intensas do que na primeira forma de Atlas, atingem a todos dentro da área, exercendo grande pressão sobre seus corpos e lhes roubando um pouco da liberdade de movimento.
As massas de ar interferem no deslocamento (-1 ponto de velocidade) de todos aqueles que estiverem dentro da área, com excessão daqueles que o usuario da técnica considerar seu aliado e que serão então poupado das forças de Atlas.
O usuario da técnica, que controla com certa liberdade as massas de ar, ainda pode criar fortes tuneis de vento ao redor de seus alidos, onde esses poderão se deslocar com suporte e impulso das massas de ar, ganhando assim, maior velocidade em seus deslocamentos (+2 pontos de velocidade).
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cinquenta pontos de chakra para realizar a manutenção do jutsu que poderá ser mantido por três turnos.
Três são os aliados que podem ser beneficiados pelo jutsu sem um consumo de chakra adicional. Para cada aliado beneficiado além do terceiro haverá um consumo adicional de 20 pontos de chakra.

Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra

Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.

A peça de Hermes.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após os selos da técnica serem feitas, massas de ar ao redor do usuario da técnica sofrem alterações, fazendo com que após certo tempo (distancia do alvo / velocidade de execução do jutsu) uma forte massa de ar empurre e provoque cortes pequenos ao longo do corpo do alvo (chegando a até um por membro). A direção do forte empurrão é pré-definida e escolhida pelo usuario da técnica.
A distancia máxima dessa técnica é de quarenta metros.

Chakram do Deus dos Ventos.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após realizar os selos necessário o usuário dessa técnica faz surgir cinco grandes chakrans de vento, armas com um metro de diâmetro, que são lançadas contra o adversário. Os chakrans podem ser manipulados pelo usuario da técnica, que gasta um total de 200 pontos de chakra para dar origem a técnica e mante-la por dois turnos.
A distancia máxima que os chakrans de vento pode alcançar é de quarenta metros.
O jutsu segue a regra padrão de dano, não desferindo mais dano do que o seu ranking permite a um jogador.

Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.

Técnica da tecelã dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Maestria Elemental Fuuton.
Descrição: Uma série de fios de chakra com propriedade fuuton são criados, tomando todos os arredores de Kin em um raio de quinze metros. Os fios, extremamente finos, mas perceptíveis (a menos que a pessoa tenha problemas relacionados a visão), inspirados no Chakura no Ito, técnica que permite o Kugutsu, detém uma capacidade de corte incrível, capaz de provocar cortes profundos contra aqueles que se aventurarem de peito aberto contra o emaranhado de linhas que passam a envolver, se enrolar e consumir aqueles que se aventuram em seus domínios.
Existe um consumo de 200 pontos de chakra para criar a técnica e é possível mantê-la por três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra para realizar sua manutenção.

A armadilha de hefesto.
Rank: S
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu e Pericia Elemental Fuuton.
Descrição: O usuario dessa técnica instala em uma de suas marionetes ou mesmo outros objetos uma quantidade significante de tarjas explosivas (08). As tarjas são instaladas junto a uma esfera de chakra elemental fuuton, que aumenta a concentração de oxigênio nesse núcleo elemental.
Essa é uma técnica utilizada como armadilha. Os selos causam a explosão, mas o elemento vento a intensifica, fazendo com que tome grandes proporções (20 metros).

Espada do Deus dos Ventos.
Rank: S
Distância: 40 metros.
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Chakra elemental fuuton é concentrado afim de criar uma grande espada de vento (3 metros), leve, afiada e poderosa, capaz de penetrar até mesmo a mais dura das rochas como se fosse papel. A espada de chakra elemental pode ser utilizada para desferir múltiplos golpes, mas ela segue a regra de dano padrão, que não altera seu poder independentemente do número de golpes desferidos contra um alvo único, mas que no entanto permite a aplicação de dano a múltiplos alvos.
Para criar a espada é necessário 200 pontos de chakra e ela pode se manter por até dois turnos.
Nota: Em sua descrição é relatada a eficiência do corte dessa espada, mas essa eficiência é relacionada ao poder do jutsu. Caso o poder do jutsu não vença a resistência do material ou defesa, o mesmo não realizará o corte.

Shi no Iki (Sopro da morte).
Rank: S
Requerimentos: Pericia Fuuton, Shurikenjutsu e Hitokugutsu.
Descrição: Fazendo uso de sua pericia no manuseio de armamentos básicos, no seu uso do ninjutsu, fuuton e também de seu corpo modificado, Kin posiciona até vinte agulhas no orifício onde antes se localizava sua traqueia.
Quando Kin desejar ela pode expelir as agulhas por sua boca e essas são impulsionadas pelo elemento fuuton que é previamente inalado pela mulher. As agulhas, impulsionadas com auxilio do fuuton, detém grande velocidade e poder de perfuração.
O poder desse jutsu se soma ao dano base das agulhas.

Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.

Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.

Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.

Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.

Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.

Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.

Estilos de Luta:


Ningyō dansu.
Requerimento: Grande Controle de Chakra.
Descrição: Os fios que conectam Mokarzel a suas marionetes permitem também que o garoto transfira, graças ao seu grande controle, chakra para as marionetes e dê origem a jutsus por intermédio dessas. O chakra transferido também permite a criação de uma espécie de aura de vento ao redor das marionetes, o que diminui a resistência do ar ao movimento e acaba por aumentar o deslocamento dessas marionetes em um ponto.
O uso dessa técnica de transferencia de chakra e da aura dos ventos custa ao usuário dez pontos de chakra por turno e por marionete em que for utilizada.
Ao utilizar jutsus de ranking superior a B existira um consumo de chakra adicional de 25 pontos.



Iryoninjutsus.

Byakugō no In

Apolum
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Chakura no Ito e Iryonin.
Descrição: Linhas de chakra, semelhantes as do Chakura no Ito, surgem pelos dedos do usuário, porem o chakra que é utilizado se diferencia pela propriedade curativa. Essas linhas, assim como no Chakura no Ito, podem ser inseridas em aliados e promover um certo fluxo de chakra, que nesse caso será utilizado para curar.
O usuário dessa técnica não pode fazer uso de suas dez marionetes em adição dessa técnica, é necessário de ele possua dedos livre para fazer uso das linhas de chakra.
A distancia máxima das linhas segue a regra do jutsu base, Chakura no Ito.
Consumo de chakra para ativar a técnica e realizar sua manutenção é de 200 pontos de chakra. A manutenção da técnica pode ser realizada até que a stamina ou o chakra do usuário acabe

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.









Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Mokarzel em Dom 28 Jul - 10:23, editado 10 vez(es)

_______________________

[F] Mokarzel  Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel em Sab 15 Jun - 14:41

Aprovada e movida.

_______________________

[F] Mokarzel  Original
[F] Mokarzel  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Fama : 33
Rocky
Shugonin Jūnishi
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928 https://www.narutorpgakatsuki.net/t61262-noirskills

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel em Qua 10 Jul - 17:24





Zeno
Mokarzel
Lista de Jutsus







[F] Mokarzel  Kuguts11
KUGUTSU.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



[F] Mokarzel  Mokarz11
COLEÇÕES.

Dama de Ouro (Hitokugutsu):

Hitokugutsu.

O corpo de Mokarzel Kin, inumado, passou por diversas adaptações de seus mecanismos e estrutura, até que pudesse finalmente ser considerado pela mulher a marionete perfeita, capaz de suprir todos os defeitos e imperfeições carnais e torna-la um ser impar.
O interior dessa marionete e constituído de metal, entretanto a pele e alguns tecidos são preservados, conferindo um aspecto muito mais humano ao boneco que preserva a imagem de Kin em vida.
Os seis braços adicionais que essa marionete possue, alem de seus dois pares "humanoides", são constituídos de metal e saem das costas de Kin, como se fossem uma espécie de aparato tecnológico usado pela shinobi.
O núcleo que da vida a Kin se encontra abaixo de seu umbigo e superiormente a sua pelves, região considerada pelos estudiosos como um dos principais portões de chakra do corpo humano.

Braços de Shiva.
Os braços de Mokarzel Kin foram preservados, entretanto, foram adicionados ao corpo da guerreira outros três pares de braços que saem de suas costas e permitem que a shinobi controle suas marionetes e ao mesmo tempo faça uso de selos ou armamentos durante um embate, afim de se proteger ou atacar. Os braços possuem a mesma força e velocidade de execução de selos que Kin, além disso eles também detém uma livre circulação de chakra.
Ao contrário da versão anteriormente utilizada por Kin como seu corpo, esse mecanismo possue um par de braços mecaniscos adicionais, o que concede muito mais versatilidade a guerreira.
A realização de dois jutsus simultâneos por parte dos braços não é possível de ser feita.

Asas.
Uma tatuagem de tamanho médio se encontra nas costas dessa marionete e quando quebrados, a partir de uma infusão de chakra no local, fazem surgir um enorme par de asas de metal dourado que alcançam até quatro metros de largura. Essas asas, junto a pequenas turbinas que são instaladas ao longe de toda sua extensão, permitem que Kin realize voos, alcando até quarenta metros de altura em velocidade semelhante a da shinobi. As turbinas no entanto pode ser acionadas a um custo de vinte pontos de chakra, concedendo ao deslocamento da shinobi um ponto adicional.

Gyo no Kin.
No interior do corpo dessa marionete se encontra um emaranhado de fios de metal dourado que percorrem todos os seus membros, inclusive os “Braços de Shiva”. Os fios, inspirados no próprio Kugutsu, podem irromper do pontos articulados da marionete e serem usados para desferir golpes ou aprisionar pessoas.
Diferentemente de outras versões antes utilizadas por Kin como sua “casca”, a quantidade de fios e sua velocidade de deslocamento aumentaram nessa versão. Com quatro pontos de força em suas investidas, esses fios, com auxilio de um consumo de vinte pontos de chakra, podem adquirir um revestimento de chakra intenso, que os torna capaz de aprisionar pessoas com força inferior aos pontos de ninjutsu do usuario, tal como a técnica que inspirou o mecanismo, Chakura no Ito. Os fios no entanto possuem velocidade equivalente aos pontos de ninjutsu do usuario e detem um alcance máximo de quinze metros.

Atração.
A partir dos conhecimentos tecnológicos de Kin, a mesma criou um mecanismo capaz de magnetizar as diversas placas de metal que compõem seu corpo, tornando esse um enorme imã que é ativado a partir de um consumo de cinquenta pontos de chakra. O imã é capaz de atrair com força todas as lâminas básicas (pequenas proporções) caídas em um raio de cinquenta metros. As lâminas são atraídas com força quatro em direção ao mecanismo.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Repulsão.
Um mecanismo semelhante ao de “Atração”, que tem como objetivo funcionar de forma harmônica com ele. Também criado a partir dos estudos de tecnologia de Kin, esse mecanismo permite que após as lâminas do campo de batalha serem atraídas em direção a shinobi, essas sejam então impulsionadas com força para longe. A força de repulsão é semelhante a de atração, conferindo a lamina impulsionada força quatro.
Esse mecanismo só pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Sombras da Noite:

[F] Mokarzel  Loki_a11

Sombras da Noite (8x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Cobertos por diversas camadas de trapos e máscaras, essa dupla de marionetes se passa por humano sem maiores problemas. A similaridade com caçadores ANBU é proposital, foi o grupo que inspirou a criação dos bonecos, tão mortais quanto aqueles que os inspiraram.
Por baixo do tecido se encontra a carcaça de metal da marionete, tingida de preta e fundida para se assemelhar a uma espécie de Oni (Humanoides demoniacos comuns ao folclore Japonês).

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Bomba de luz.
A face dessa marionete é equipada com um mecanismo que em um breve segundo emitem uma forte luz. O mecanismo se assemelha a um flash de câmera, porem com intensidade e poder semelhante ao de uma Hikaridama. O mecanismo, tal como a arma básica em que foi inspirado, incapacita o adversário que o contemplar de enxergar por um turno.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Guardiões da Areia:

Guardiões da Areia (1x).

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Inspirada no passado de Zeno, essas marionetes são uma homenagem aos antigos guerreiros de Sunagakure. Feita em metal, Guardião de Areia é coberto por uma série de tecidos que o torna semelhante a um caçador da areia, um disfarce que impede os inimigos de enxergarem a identidade da marionete.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.

Lançador de veneno.
Esse mecanismo permite que a marionete lance a partir de sua boca uma nevoa infusionada com um dos venenos de Zeno, que deve ser instalado previamente na marionete. A nevoa é direcionada, chega a até dez metros de distância e possui em sua origem sessenta graus.

Zero:

Zero.

Rank: S
Tipo: Normal
Descrição:

Zero é a marionete que deu origem as Sombras da Noite e tratasse da primeira obra de Mokarzel como Inventor. Zero é uma marionete feita de metal e que dispõe de proporções e fisionomias humanas.
Zero foi criada com o único propósito de realizar assassinatos silenciosos e por isso dispõe de mecanismos que o tornam eficiente para tal.

Disparadores de Agulhas Padrão N1.
Esse mecanismo, comum a muitas das criações de Zeno, permite que a marionete dispare de seus braços até dez agulhas por turno. As agulhas são lançadas com força quatro e podem levar veneno caso o usuário seja capaz de fabrica-lo e o adicione previamente as armas.
A marionete é capaz de manter até sessenta agulhas consigo e existe a necessidade de repor o arsenal quando esse é utilizado.

Turbina de Vento.
Os conhecimentos de Zeno a respeito do elemento fuuton, de ciência e  tecnologia permitiram que ele criasse esse mecanismo, que ao gasto de cinquenta pontos de chakra (por turno de uso), faz com que os movimentos da marionete sejam influenciados por pequenas turbinas localizadas ao longo de todo corpo da marionete.
As turbinas de fuuton dão acréscimo de um ponto no deslocamento das marionetes durante seu uso.

Conjunto de Katares.
Essa marionete possui katares escondidas em cada um de seus bracos. Quando o usuário desejar, as armas, com quarenta centímetros de extensão, são rapidamente reveladas. As katares, feitas de metal condutor de chakra, possuem rank A. O armamento ainda pode ser disparado com força cinco e nesse caso o mesmo deverá ser reposto pelo usuário por um investimento de 10.000.

Película de invisibilidade.
Inpirada em uma das técnicas mais versáteis e mortais do mundo ninja, esse mecanismo faz com que a um custo de 30 pontos de chakra essa marionete se torne invisível durante dois turnos. O odor e o som provocado pela marionete ainda podem ser identificados, mas a identificação da mesma no espaço não pode ser feita se não por doujutsus e ou técnicas similares.

Braços mecânicos.
Os braços dessa marionete foram construídos para aplicar poderosos golpes ou brandir armas contra os inimigos. Os membros, construídos a partir de plantas semelhantes as de próteses de última geração, garantem aos golpes desferidos pela marionete força cinco.



[F] Mokarzel  Espada10
ARMAS.

Totsuka no Tsurugi:

Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

Samehada:

Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Fujaku Hishō Shōken:

Fujaku Hishō Shōken
Rank: A
Descrição: Os Fujaku Hishō Shōken são um par de espadas criadas pelo Takumi Village. Eles são projetados para responder a ataques e permitir que o usuário transforme livremente o vento. Eles também aumentarão o poder de ataque do usuário para o limite mais alto. As maiores vantagens dessas espadas são aproveitar o chakra do usuário e realizar técnicas de vento de alto nível com um custo mínimo de chakra  efetivamente, deixando um especialista em liberação de vento lutar durante longos períodos de tempo sem impedimentos. O usuário também pode criar redemoinhos para carregá-los no ar, conseguindo uma forma de vôo.

Gunbai (5x):

Gunbai
Rank: A
Descrição: Um gunbai (軍 配, Gunbai, literalmente significando: arranjo do exército), ou Gunbai Uchiwa (軍 配 団 扇, Gunbai Uchiwa, literalmente significando: fã do arranjo do exército), é um fã não dobrável, esculpido em uma árvore espiritual única, da qual apenas os instrumentos rituais são feitos. Este Gunbai foi transmitido entre os clãs de Uchiha por gerações. Este gunbai teve a capacidade de converter o chakra entrante em uma transformação da natureza do vento, refletindo o ataque de um oponente de volta para eles. Madara dominou tanto como um escudo como como uma maça em conjunto com seu kama, e também permitiu que ele executasse várias outras técnicas. Obito também empunhou o gunbai predominantemente como um flail usando a corrente anexada para guiar o ventilador que ele também pode usar como escudo por causa de sua durabilidade, pois foi capaz de bloquear o Super Mini-Tailed Beast Ball de Naruto sem receber nenhum dano notável.



[F] Mokarzel  Fuuinj10
FUUINJUTSUS.

Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S, Gogyō Fūin e Ranshinshō.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.

_______________________

[F] Mokarzel  Senju-10

As palavras são, em minha nada humilde opinião,
a nossa maior e inesgotável fonte de magia.
Fama : 0
Mokarzel
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67013-f-mokarzel http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [F] Mokarzel

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum