Fuuton: Atlas.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento Especial: 5 Pontos de Inteligência, Pericia Elemental Fuuton e Bom Controle de Chakra.
Descrição: Essa é a forma evoluída de Atlas, que manipula as massas de ar ao redor do usuário com muito mais eficiência e poder do que a técnica mãe, abrangendo uma área de sessenta metros ao redor de seu usuário. As massas de ar manipuladas, mais intensas do que na primeira forma de Atlas, atingem a todos dentro da área, exercendo grande pressão sobre seus corpos e lhes roubando um pouco da liberdade de movimento.
As massas de ar interferem no deslocamento (-1 ponto de velocidade) de todos aqueles que estiverem dentro da área, com excessão daqueles que o usuario da técnica considerar seu aliado e que serão então poupado das forças de Atlas.
O usuario da técnica, que controla com certa liberdade as massas de ar, ainda pode criar fortes tuneis de vento ao redor de seus alidos, onde esses poderão se deslocar com suporte e impulso das massas de ar, ganhando assim, maior velocidade em seus deslocamentos (+2 pontos de velocidade).
Gasto de chakra equivalente a uma técnica de ranking S para ativar. Gasto de cinquenta pontos de chakra para realizar a manutenção do jutsu que poderá ser mantido por três turnos.
Três são os aliados que podem ser beneficiados pelo jutsu sem um consumo de chakra adicional. Para cada aliado beneficiado além do terceiro haverá um consumo adicional de 20 pontos de chakra.
Para poupar os aliados dos poderes dos ventos, é necessário que Ging mantenha contato visual com eles ou que faça uso de técnicas sensitivas. Dessa forma, Ging consegue controlar as massas de ar. As marionetes, no entanto, por estarem ligadas ao usuário da técnica, que sabe exatamente sua localização, fogem a regra
Fuuton: Eurus
Rank: S
Requerimento Especial: Mestre elemental Futon.
Descrição: Uma enorme rajada de vento é lançada, tomando uma área equivalente a um triângulo com 120 graus de abertura com a capacidade para alcançar até quarenta metros do ponto onde foi lançada. A rajada, se for usada com o auxilio de armas previamente lançadas, faz com que não apenas o poder dos ventos intensifique o ataque, mas que essas armas possam ter sua trajetória controlada dentro do poderoso vendaval, mas essas não poderão se mover no sentido contrario ao do lançamento, sendo possível apenas realizar curvas, aumentando sua eficiência.
A rajada de vento por si só já é capaz de desferir diversos e profundos cortes nos alvos e todos aqueles que procurarem correr contra sua força terão sua velocidade reduzida em um ponto, porem o contrario não é valido.
O jutsu pode ser mantido durante todo o turno em que foi executado.
A peça de Hermes.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após os selos da técnica serem feitas, massas de ar ao redor do usuario da técnica sofrem alterações, fazendo com que após certo tempo (distancia do alvo / velocidade de execução do jutsu) uma forte massa de ar empurre e provoque cortes pequenos ao longo do corpo do alvo (chegando a até um por membro). A direção do forte empurrão é pré-definida e escolhida pelo usuario da técnica.
A distancia máxima dessa técnica é de quarenta metros.
Chakram do Deus dos Ventos.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Após realizar os selos necessário o usuário dessa técnica faz surgir cinco grandes chakrans de vento, armas com um metro de diâmetro, que são lançadas contra o adversário. Os chakrans podem ser manipulados pelo usuario da técnica, que gasta um total de 200 pontos de chakra para dar origem a técnica e mante-la por dois turnos.
A distancia máxima que os chakrans de vento pode alcançar é de quarenta metros.
O jutsu segue a regra padrão de dano, não desferindo mais dano do que o seu ranking permite a um jogador.
Guardião Etéreo.
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Mestre Elemental Fuuton
Descrição: Fazendo uso de sua pericia elemental, Mokarzel cria um ser feito de chakra natural, uma figura mitológia inspirada em lendas dos desertos de Sunagakure a respeitos dos Djinn.
A critura feita de massas concentradas de ar pode atuar tanto como defesa quanto como ataque, deferindo poderosos golpes contra os inimigos de Mokarzel.
O deslocamento da criatura se da pelo ar e a mesma pode inclusive auxiliar no transporte de seu criador por esse meio.
200 pontos de chakra para dar origem a técnica que se mantem por dois turnos e 100 pontos de chakra para realizar a manutenção da técnica após o segundo turn adicional. Técnica pode ser mantida enquanto houver stamina por parte do usuário ou até que o jutsu seja vencido em força por técnicas inimigas.
Esse jutsu segue a regra de dano, desferindo danos equivalente ao seu ranking aos alvos.
Técnica da tecelã dos Ventos.
Rank: S
Requerimento: Maestria Elemental Fuuton.
Descrição: Uma série de fios de chakra com propriedade fuuton são criados, tomando todos os arredores de Kin em um raio de quinze metros. Os fios, extremamente finos, mas perceptíveis (a menos que a pessoa tenha problemas relacionados a visão), inspirados no Chakura no Ito, técnica que permite o Kugutsu, detém uma capacidade de corte incrível, capaz de provocar cortes profundos contra aqueles que se aventurarem de peito aberto contra o emaranhado de linhas que passam a envolver, se enrolar e consumir aqueles que se aventuram em seus domínios.
Existe um consumo de 200 pontos de chakra para criar a técnica e é possível mantê-la por três turnos caso haja um gasto de 100 de chakra para realizar sua manutenção.
A armadilha de hefesto.
Rank: S
Requerimento: Habilidade em Ninjutsu e Pericia Elemental Fuuton.
Descrição: O usuario dessa técnica instala em uma de suas marionetes ou mesmo outros objetos uma quantidade significante de tarjas explosivas (08). As tarjas são instaladas junto a uma esfera de chakra elemental fuuton, que aumenta a concentração de oxigênio nesse núcleo elemental.
Essa é uma técnica utilizada como armadilha. Os selos causam a explosão, mas o elemento vento a intensifica, fazendo com que tome grandes proporções (20 metros).
Espada do Deus dos Ventos.
Rank: S
Distância: 40 metros.
Requerimento: Pericia Elemental Fuuton
Descrição: Chakra elemental fuuton é concentrado afim de criar uma grande espada de vento (3 metros), leve, afiada e poderosa, capaz de penetrar até mesmo a mais dura das rochas como se fosse papel. A espada de chakra elemental pode ser utilizada para desferir múltiplos golpes, mas ela segue a regra de dano padrão, que não altera seu poder independentemente do número de golpes desferidos contra um alvo único, mas que no entanto permite a aplicação de dano a múltiplos alvos.
Para criar a espada é necessário 200 pontos de chakra e ela pode se manter por até dois turnos.
Nota: Em sua descrição é relatada a eficiência do corte dessa espada, mas essa eficiência é relacionada ao poder do jutsu. Caso o poder do jutsu não vença a resistência do material ou defesa, o mesmo não realizará o corte.
Shi no Iki (Sopro da morte).
Rank: S
Requerimentos: Pericia Fuuton, Shurikenjutsu e Hitokugutsu.
Descrição: Fazendo uso de sua pericia no manuseio de armamentos básicos, no seu uso do ninjutsu, fuuton e também de seu corpo modificado, Kin posiciona até vinte agulhas no orifício onde antes se localizava sua traqueia.
Quando Kin desejar ela pode expelir as agulhas por sua boca e essas são impulsionadas pelo elemento fuuton que é previamente inalado pela mulher. As agulhas, impulsionadas com auxilio do fuuton, detém grande velocidade e poder de perfuração.
O poder desse jutsu se soma ao dano base das agulhas.
Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.
Kieru Rasengan
Rank: A
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Fuuton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto ganhou um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular.
Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.
Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C
Descrição: Esta técnica infunde chakra vento-humorada em armas brancas. O utilizador pode, em seguida, manipular as lâminas de uma forma de fiação para atacar o alvo.