:: Área de Mudanças :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas
A Noite Mais Escura
Arco 03
Ano 14 DG
Outono
Diante da queda de Moira O'Deorain e a morte de Chisaki Overhaul, todos os olhos dos ninjas presentes em Kiri se voltaram para o Capuz Vermelho, que se revelou uma cópia exata do lendário Sarutobi Shion. Graças a Hyuuga Angell, o mercenário foi capturado, levando a prisão junto com Moira. Tudo aquilo favoreceu um entendimento entre as vilas que lutaram entre si em Oto, fazendo com que eles voltassem a neutralidade. Enquanto Iwa e Suna elegem novos Kages, em Konoha, Sarutobi Kaden se prepara para passar o seu cargo para um ninja mais jovem, ao mesmo tempo em que um novo Senhor Feudal assume em Kumo e o Daimyou de Kiri tenta impedir os ataques dos opositores de Jyu. Com a revelação de Chisaki Overhaul sobre a HYDRA, as ações da empresa acabam sofrendo uma grande queda, gerando indícios de uma enorme crise nas grandes nações. Diante do caos, diversos vilarejos pequenos são varridos do mapa quando uma onda de assassinatos em massa se inicia, ao mesmo tempo em que um grupo de fieis ao Jashinismo começa a se erguer, trazendo uma mensagem de esperança para os corações afligidos pelo sofrimento.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
XXXXX
Futuramente teremos.
Discord#1234
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

[F] Mokarzel - Publicado Qua 12 Jun - 23:49





Kin
Mokarzel
Konoha






Dados básicos
Alcunha

46 / 00

Feminino

Heterossexual

Neutro

Hyuga (Soke)

Byakugan

Jonin / ANBU

17

Inverno

Vivo

Profissão

Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Manifestações artísticas, natureza, honra, lealdade, itens raros...
Coisas que não gosta: Caos, traições, fome, miséria...
Motivações: Reestabelecer sua terra natal e possuir a maior coleção de marionetes e armas do mundo.
Medos: Falhar para com seu irmão, Mokarzel Ging.
Transtornos/Defeitos:
Descrição Geral: Os anos como gatuno auxiliaram Mokarzel a desenvolver um raciocínio rápido e diferenciado devido a cultura da rua, algo relativamente incomum aos shinobis provenientes das grandes vilas. A “malandragem” se somou ao perfil quieto e controlado de Mokarzel, resultando em uma shinobi incomum, quase que imprevisível frente aos padrões.
O senso de dever de Kin para com Konoha é grande, ela respeita muito a vila que lhe acolheu, no entanto seus sonhos não estão em Konoha. Kin anseia, assim como seu falecido irmão, por reconstruir Sunagakure, terra em que nasceu e viveu durante os primeiros anos de sua infância. Alem dos sonhos depositados no deserto, Kin ainda possui o desejo de conquistar a maior coleção de marionetes e armas do mundo, o que lhe exigiria viajar e conhecer o mundo, afim de procurar por tais peças raras.

Descrição física
Altura: 1,70m
Peso: 57kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanho levemente amarelado.
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Senjumaru Shutara - Bleach
Descrição Geral: A pele de Kin é o contrario do que se espera de uma filha da areia, ela é relativamente branca, mas não ao ponto de lhe conceder o aspécto de enferma. Seus cabelos, negros, longos e sedosos são a inveja de qualquer mulher.
A garota de ouro, assim como seu irmão, se apresenta sempre de forma impecável, com seu quimono, sobretudo e coroa dourada completamente alinhados. A postura, sempre ereta e direita, como a de uma bailarina com anos de experiência, é digna da realeza, o que não condiz com seu passado humilde e profissão, mas que foi adquirido ao longo dos anos em que trabalhou afim de encontrar a perfeição estética das coisas.


As crônicas da Colecionadora.

49 DG - Início
Kin, ouro, dourado, um nome que foi concedido a filha de _ e _, um casal de ourives que trabalhava e residia em Sunagakure antes da extinção da mesma. Kin pode viver alguns anos junto de seus pais, observando-os trabalhar, lapidando e dando forma as pedras, fervendo e redimensionando o metal, fazendo surgir peças únicas, fruto do trabalho incessante e dedicado.
O valor do trabalho foi internalizado por Kin em sua infância, mas essa encontraria seu fim ainda muito cedo. Com a destruição de Sunagakure, Kin perdeu seus pais e foi obrigada a se mudar para uma das diversas vilas de refugiados que surgiram no país do vento.
De um dia para o outo o país que antes era sinônimo de riqueza foi tomado pela fome e pela miséria. As vilas abastadas fecharam suas portas aos refugiados, que passaram a migras para a fronteira do país, afim de fugir do deserto e reconstruírem suas vidas.
Kin foi levada até um dos diversos campos de refugiados, constituído basicamente por crianças, mulheres e idosos. E foi quando a miséria tomou proporções alarmantes que as crianças passaram a agir, tornando-se gatunos, saqueando pequenas caravanas comerciais e viajante, afim de garantir a sobrevivência daqueles que nada podiam fazer.

A jornada de estudo de Kin nas artes do Kugutsu começaram antes mesmo da garota sequer pensar em ser uma shinobi. Tendo visto, em meio a um dos serviços que prestava, um embate entre shinobis renegados e o poder das marionetes, Kin passou a estuda-las, cria-las e manipula-las. O serviço remetia a ela aquele que seus pais faziam. Criar uma marionete, para Kin, não era muito diferente do que trabalhar as pedras brutas e leva-las a suas formas perfeitas.

Foi em meio a um dos saques que realizava que Kin se deparou com Mokarzel Ging, shinobi de Konoha e guardião do senhor feudal. O homem, que também manipulava bonecos, venceu com facilidade a gatuna e a capturou, levando-a consigo até Konoha.
Durante o trajeto até a vila estranha, Kin pensava que sua vida havia acabado, que ela seria presa e nunca mais poderia ver a luz do sol ou trabalhar na criação de suas marionetes. No entanto, ao chegar em Konoha Kin foi surpreendida. Mokarzel Ging levou a jovem até o gabinete da Hokage, Hipátia, que autorizou a entrada e residência da jovem na vila.
Mokarzel Ging era um órfão, um jovem de Sunagakure que teve a sorte de chegar até Konoha e ser aceito como shinobi. O homem via muito de si em Kin e depositava grande fé que um dia ela seria uma mulher forte, uma mulher capaz de fazer com que todos os seus sonhos se tornassem realidade.
Ging era sonhador, desejava reconstruir Sunagakure, reunir e integrar o povo da areia que havia se espalhado pelo deserto e também reativar a Kugutsu Butai, esquadrão que ele dizia ser o ápice, o sonho para qualquer manipulador de bonecos. Kin conseguiu vislumbrar os sonhos de seu salvador, viu a beleza de sua alma e de suas ideias e comprou muitas delas para si.
Não muito depois de chegar a Konoha Ging perguntou a Kin se ela gostaria de levar seu sobrenome com ela, um sobrenome que dizia ele ser de uma linhagem de excelentes arteroes e controladores de marionetes de Sunagakure. Aquele era um convite para que Kin se tornasse parte da família de Ging, um convite que naquele momento Kin não pode aceitar.

A jovem adentrou a academia ninja e lá não se demorou, sendo promovida a Genin em tempo recorde. A vivência de Kin como gatuna e seus estudos nas artes milenares do Kugutsu a auxiliaram impressionar seus professores e avaliadores, que depositaram grande fé e esperança nela.
Kin começava a mostrar ao mundo o porque recebera aquele nome. A jovem brilhava em toda missão que fazia, as cumpria com êxito, com perfeição...

Não foi muito tempo após ser promovida a Chunin que Kin viu seu mundo cair novamente. Mokarzel Ging, guardião honrado de Konoha, foi abatido em serviço, protegendo sua vila da investida de três Nukenins que secretamente desejavam adentrar ao local, por motivos ainda nebulosos.
Foi apenas após a morte de Ging que Kin passou a usar o nome Mokarzel, prometendo que iria honra-lo e torna-lo grande novamente. Mokarzel Kin, shinobi de Konoha e irmã de consideração de Ging, daquele dia em diante passou a perseguir não apenas os seus próprios sonhos, mas os de Ging também. Mais determinada do que nunca, a garota se jogou em todas as missões que pode, derrotando seus adversários e inimigos de Konoha.
A garota de ouro, como era chamada por seus professores, tornou-se Jonin e não muito tempo depois foi escolhida pelo Hokage em serviço, Kai, aluno de Ging, para ocupar uma psicao de enorme honra e prestigio, a liderenca da ANBU NE, esquadrão de serviços especiais da vila, quase desconhecido, até mesmo entre os shinobis e especializado em serviços investigativos e de assassinato.
Como líder da NE Kin decidiu que iria eliminar de uma vez por todas os inimigos de Konoha, local ao qual a jovem possui grande dívida, e também passou a reestruturar a organização de caçadores, procurando fazer dela uma organização respeitada e eficiente novamente.

A transformação de Kin de humana para marionete se deu pela busca da perfeição, pelo desejo da jovem em criar, assim como seus país, obras perfeitas e acumula-las para si. A imortalidade, a chance de se tornar um ser que venceria o próprio tempo e as fraquezas da carne, lhe caia bem, lhe era útil em sua jornada pelas coisas douradas, pelas coisas belas, puras e perfeitas do mundo.


Databook
[05*] Ninjutsu

[03] Genjutsu

[03] Taijutsu

[06*] Inteligência

[03] Força

[05] Velocidade

[05] Stamina

[03] Selos


[10] Regeneração

[10] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[10] Cura

[03] Absorção

[10] Ninshu

[10] Combate

[00]Ilusão


[33]Total

[02] Extras

[24] Adquiridos

[53] Adquiridos



Qualidades e Defeitos


+ Grande Controle de Chakra (00)
+ Inteligência Aguçada (2);
+ Habilidade em Ninjutsu (2);
Treináveis [06/14]
+ Conhecimento Anatomico (1);
+ Perito Elemental: Fuuton (2);
+ Mestre Elemental: Fuuton (3);
+ Rastreador (0).
Inexperiência (1);
Olfato Prejudicado (1);
Código de Honra (Derrota) (2).

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Fuuton.

Primeira Habilidade: Iryonin.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: Bushinjutsu.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 30 (Base) + 10 (Nin) + 6 (Gen) + 6 (Tai) + 2 (Afinidade) + 3 (Perito) + 2 (Perito) = 59.

Bolsa de Armas (20)
- 3 Kemuridama (3)
- 3 Hakuridama (3)
- 6 Kunai (6)
- 16 Kibaku Fuuda (4)
- 1 Frascos (1)
- 6 Senbons (3)


Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [06] Rank C
+ [06] Rank B
+ [02] Rank A
+ [11] Rank S


Links comprovatórios
Ficha anterior:

Pré-Reset

Pós-Reset

Modificação de Ficha antigo:

Pré-Reset

Pós-Reset

Graduação:

Jonin.

Habilidade Única:

Qualidades:

Perito Elemental;

Mestre Elemental;

Técnologo;

Inteligência Avançada;

Conhecimento Anatômico.

Habilidades Secundárias:

Iryonin.

Missões (Dobradas):

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão C (1x)

Missão B (1x)

Missão B (1x)

Missão B (1x)

Missão A (1x)

Missão S (2x)

Missão S (x1)

Missão S (1x)

Missão S (1x)

Missões:

Missão S (Evento)



Este personagem tem a aparência de Shutara da série Bleach
Player Off: Bruno Mokarzel  / Contatos: X/div>


Última edição por Mokaccino em Dom 1 Dez - 11:29, editado 32 vez(es)
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [F] Mokarzel - Publicado Sex 14 Jun - 13:05





Zeno
Mokarzel
Lista de Jutsus








Ninjutsus:

Fuuton:

Estilos de Luta:



Iryoninjutsus.

Byakugō no In

Apolum
Rank: S
Selos: 7
Requerimento: Chakura no Ito e Iryonin.
Descrição: Linhas de chakra, semelhantes as do Chakura no Ito, surgem pelos dedos do usuário, porem o chakra que é utilizado se diferencia pela propriedade curativa. Essas linhas, assim como no Chakura no Ito, podem ser inseridas em aliados e promover um certo fluxo de chakra, que nesse caso será utilizado para curar.
O usuário dessa técnica não pode fazer uso de suas dez marionetes em adição dessa técnica, é necessário de ele possua dedos livre para fazer uso das linhas de chakra.
A distancia máxima das linhas segue a regra do jutsu base, Chakura no Ito.
Consumo de chakra para ativar a técnica e realizar sua manutenção é de 200 pontos de chakra. A manutenção da técnica pode ser realizada até que a stamina ou o chakra do usuário acabe

In'yu Shōmetsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.

Ranshinshō
Rank: A
Requerimentos: Conhecimento Anatômico
Descrição: Uma técnica extremamente de alto nível, usada como um ninjutsu médico. O corpo humano é controlado com sinais elétricos do cérebro, mas uma pessoa que tiver esses sinais elétricos cortados com esta técnica se tornará incapaz de fazer seu movimento corporal como eles querem. Ao transformar o chakra dentro do corpo de alguém e dar-lhe as propriedades da eletricidade, se cria um campo elétrico. Assim que um ataque da mão pousa, a eletricidade é vertida para o sistema nervoso do inimigo, cortando os sinais e desorganizando seu controle corporal. O corpo do alvo se movem de alguma forma, exceto como eles querem que ele se mova. Para os shinobi comum, em batalha, é mencionado mesmo apenas para andar, torna-se impossível. Por ser uma especialista em tratamentos médicos, Tsunade foi capaz de dominar esta técnica. No entanto, a vítima pode superar parcialmente a técnica se ela conseguir reaprender a conexão entre seu cérebro e seus membros, como Kabuto Yakushi, sendo ele mesmo um ninja médico, demonstra. Essa façanha no entanto, não é fácil e leva uma quantidade elevada de concentração e inteligência.

Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ​​ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.

Saikan Chūshutsu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Conhecimento Científico
Descrição: Quando uma pessoa foi atingida por um patógeno ou toxina, este ninjutsu médico pode ser usado para tirar o agente e curar os danos. A causa da doença é primeiro determinada por perturbações na percepção de chakra do paciente. Em seguida, usando um bisturi de chakra, é feita uma incisão perto da parte afetada. Usando seu chakra, o ninja médico empurra uma grande quantidade de um fluido de medicamentos, através da incisão. O fluido então extrai o veneno para fora da(s) parte(s) afetada(s), e serve como um meio através do qual o veneno é suspenso e depois forçado para fora do corpo da pessoa. Esta técnica, portanto, remove o veneno e, simultaneamente, repara os danos causados ​​pelo veneno. Depois que o veneno é retirado para fora, ele pode ser usado para criar um antídoto ou medicamento depois de ter sido analisado. Este pode então ser administrado ao paciente para assegurar uma recuperação completa. Esta técnica requer o máximo de cuidado, habilidade no diagnóstico e controle de chakra incomparável. Por isso, considera-se uma técnica extremamente difícil, até mesmo entre os ninjutsu médico.









Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.


Última edição por Mokarzel em Dom 28 Jul - 10:23, editado 10 vez(es)
[F] Mokarzel  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
[F] Mokarzel  Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

Re: [F] Mokarzel - Publicado Sab 15 Jun - 14:41

Aprovada e movida.

_______________________

[F] Mokarzel  Original
Mokaccino
Game Master
Mokaccino
Vilarejo Atual

Re: [F] Mokarzel - Publicado Qua 10 Jul - 17:24





Zeno
Mokarzel
Lista de Jutsus







[F] Mokarzel  Kuguts11
KUGUTSU.

Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.

Kugutsu no Jutsu
Rank: C
Descrição: É um ninjutsu único estilo de luta, este estilo utiliza fios de chakra para controlar marionetes com eficiência. Qualquer número de linhas de chakra podem ser usados para controlar um boneco, mas os usuários com uma maior perícia podem usar menos cordas por cada marionete. Chiyo e Sasori demonstraram a capacidade de controlar bonecos perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos manipuladores, normalmente, seriam capazes de controlar dez bonecos (um em cada dedo). Sasori auto modificou-lhe, permitindo assim controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com algumas observações de Aburame Shino durante sua luta contra Kankuro, é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes próximos a eles. Como a maioria deles usam as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estiverem incapacitadas, então, a técnica pode ser neutralizada. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou seus insetos para se infiltrarem nas articulações de Karasu, rendendo o boneco. E então, novamente por Sasori, que usou o Satetsu do Terceiro Kazekage para travar os escudos mecânicos do chakra de Chiyo. Além disso, enquanto estiver controlando o boneco, o usuário é enfraquecido se o adversário ultrapassar o boneco. Por esta razão, os controladores evitam uma mão para uma outra batalha. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar método inovador que pode contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar-se aberto para um contra-ataque.



[F] Mokarzel  Mokarz11
COLEÇÕES.

Dama de Ouro (Hitokugutsu):

Sombras da Noite:

Guardiões da Areia:

Zero:



[F] Mokarzel  Espada10
ARMAS.

Totsuka no Tsurugi:

Samehada:

Fujaku Hishō Shōken:

Gunbai (5x):



[F] Mokarzel  Fuuinj10
FUUINJUTSUS.

Selo de Atlas.
Rank: S
Requerimento: Fuuinjutsu de Rank S, Gogyō Fūin e Ranshinshō.
Descrição: Para realizar essa técnica é necessário, além dos selos, o contato do chakra (puro) do usuário com o seu alvo. O chakra do usuário cria uma marca azul, um círculo, na testa do alvo, que tem seu fluxo de chakra interrompido e seu sistema nervoso atingido, fazendo com que ele perca a mobilidade e sinta-se como se o peso do mundo estivesse sobre seus ombros e fosse lhe esmagar. A técnica no entanto perde a força e é desfeita após dois turnos.

O selo de ouro.
Rank: A
Requerimento: Fuinjutsu de Rank A
Descrição: Um jutsu relativamente simples, que serve para armazenar as marionetes de Kin junto a si e liberta-las de forma rápida quando necessário.
Esse jutsu, após ser realizado, faz surgir dez selos dourados que são instalados nos dedos das mãos do usuario. Os selos trancam individualmente as marionetes de Kin e podem ser quebrados de forma fragmentada a partir de um investimento de dez pontos de chakra para cada selo rompido.
A fragmentação da quebra dos selos permite que as marionetes sejam libertas de forma individual, mas essas, ao final de seu uso, devem ser novamente seladas a partir de uma nova realização do jutsu, que irá restaurar todos os selos rompidos.

Gogyō Kaiin
Rank: A
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Gogyō Fūin
Rank: A
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Shisekiyōjin
Rank: A
Descrição: Uma potente formação de barreira só pode ser usada por aqueles do calibre Kage, em que quatro shinobi, em pé em uma formação quadrada, erigem uma grande barreira que é de cor vermelha. Foi declarado várias vezes mais forte que a Formação das Quatro Chamas Violetas, e é altamente maleável. Quando atacada por uma Bola da Besta com Cauda do Dez-Caudas, a barreira simplesmente distorcia sua forma, forçando o impacto do ataque para cima, enquanto permanecia completamente intacto. Seus usuários podem criar aberturas dentro da barreira para permitir a passagem. Essa barreira é aparentemente muito taxativa, já que pelo menos dois de seus usuários são limitados no uso de outras técnicas, como técnicas de clonagem, enquanto mantêm a barreira ao mesmo tempo.
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [F] Mokarzel - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas