NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Senju Inazuma
2º Lugar
Starfox
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
318 Mensagens - 25%
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
184 Mensagens - 14%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Senju Inazuma
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
119 Mensagens - 9%
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Zero
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 7%
Inoue
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
81 Mensagens - 6%
Nan
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
71 Mensagens - 6%
Kira
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
58 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 21%
Raves
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 15%
Summer
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Gyoku
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 14%
Starfox
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Mūler
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Keel Lorenz
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Terry
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
3 Mensagens - 4%
Avaliador
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%
Isagi
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_lcap[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Voting_bar[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Vote_rcap 
2 Mensagens - 3%


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
Relembrando a primeira mensagem :

Expurgo de Kirigakure Checkpoint
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 0ywQlgE
Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...



Conheçam os participantes
Nome: Kai “Overhaul” Chisaki
Idade: 20 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Kusagakure.
História: Kai nasceu em uma vila pequena próximo ao país do fogo. De origem humilde sua infância foi repleta de episódios para tornar Kai em Overhaul, começando pela sua família, ele é filho de uma relação de seu pai e sua irmã, o irmão mais velho de uma relação incestuosa que deu a origem para mais três crianças, suas irmãs mais novas. Kai se acostumou a ouvir os gemidos de dor de suas irmãs mais novas enquanto seu pai as violentava todos os dias, esse som de crianças sofrendo acabou se tornando o prazer de sua vida. Além disso essa relação incestuosa lhe deu uma “deficiência” em suas mãos, tudo que ele tocava apodrecia e era desfeito, usando luvas especiais ele finalmente poderia tocar nas coisas. Mais velho foi incapaz de entrar na academia ninja, mas foi nas ruas que ele se encontrou, cometendo pequenos delitos, que com o passar do tempo foram se tornando uma seria de assassinatos em Kusagakure, onde todas as suas vítimas eram crianças de idade de 6 a 15 anos, todas mortas do mesmo jeito, partes do corpo cortadas e marcas de abusos. Suas habilidades ao se tornar adolescente se tornaram melhor, agora ele conseguia modificar qualquer propriedade que ele tocar, podendo inclusive fundir essas propriedades ao seu corpo. Tal kekkei genkai tão rara e misteriosa chegou aos ouvidos da HYDRA, ainda jovem se tornou um dos melhores matadores da organização, inclusive foi o responsável em fingir a falsa morte de Orochimaru.

Nome: Moira O'Deorain
Idade: 23 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Sunagakure.
História: Moira obviamente nasceu menina, mas desde pequeno ele sentiu que sua alma estava no corpo errado, ele se olhava no espelho e não conseguia se sentir bem vestindo vestidos, saias e toda a doutrinação que as jovens são ensinadas desde pequena. Crescendo em uma vila bastante preconceituosa com escolhas, era inaceitável um homossexual na academia ninja de Suna, foi após a grande guerra que ele viu que seu momento era agora, com as mudanças na vila ele chegou a cogitar em se tornar um médico, mas infelizmente suas habilidades em ninjutsus eram bastantes medíocres. Porém o garoto nasceu com uma criatividade enorme para criar coisas, desde jovem ele sempre arrumava as coisas em sua casa, construiu seu primeiro circuito com apenas oito anos, o garoto tinha um grande potencial na área de inventor, mas desde que ele viu um pai e um filho morrerem em campo de batalha por falta de atendimento médico imediato, ele se sentiu na obrigação de criar algo que ajudasse as pessoas incapazes de curar. Tentou apresentar seus projetos a Tobirama Uchiha, mas foi barrado pelo conselho, eles diziam que a vila estava mais concentrada em jutsus raros do que armas fantasiosas. Ele sentia que podia fazer mais e assim decidiu se assumir do gênero masculino e foi embora buscando alguém com recursos para financiar suas tecnologias. Em Kiri Jyu que sempre teve uma visão mais aberta para o futuro, lhe patrocinou no início da produção, mas foi a HYDRA que deu o empurrão final para Moira alcançar o que queria. Porém o poder tende a transformar as pessoas, junto a influências como de Overhaul, Moira começou a ver que as pessoas eram imperfeitas e quem não fosse perfeito não tem lugar no mundo a não ser servir de escada para aqueles que podem alcançar potenciais maiores. Tentado e ganancioso pela evolução humana ele começou sequestrar pessoas para experimentos misteriosos em seus laboratórios.


Base de recuperaçãoi>
Quando enfim os traumas passaram, agora puderam notar o local que estavam, o grande refeito/dispensa, com isso mantimentos e espaço era garantido para cuidar dos feridos e até fazer pequenos treinos, local apropriado para se preparem para o que vem a seguir.

Local: Imagine um grande refeitório de escola ou faculdade, com um grande espaço para treinos como uma quadra.


Considerações Narrativas

>Esse é o checkpoint nesse tópico está liberado os treinos padrões, obviamente deve se seguir as regras para solos e demais treinamentos.

>Conforme combinado terão 48 horas contadas a partir do meu post, dentro dessas 48 horas todos que embarcaram no navio devem postar, após as 48horas, quem tomou W.O e não foi salvo por terceiros será considerado afogado e retirado do evento.

Duração até 13/03 00:00


Recomendados
Spoiler:





TEMPLATE POR AKEIDO


_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net

Kira
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Sentado, com os olhos fechados, tentando esquecer tudo o que tinha visto até então. Foi um trabalho difícil, afastado de todos para evitar de ouvir aquelas vozes. Não que não gostasse deles, mas para tentar ficar em silêncio. Até que tentei pegar no sono, porém era melhor ficar acordado. A cena de todos aqueles corpos passava em minha mente como um filme, se repetindo sempre que alcançava a morte dos três presos um ao outro.

Tentei lutar contra aquelas imagens, usando toda a força que tinha guardado dentro de mim, mas no final acordei com o corpo levemente suado. —‌ Esquecer? Será que vou conseguir esquecer? ‌—‌ Sussurrei em meio a um suspiro, tendo a certeza de que nunca perderia as memórias sobre aquele incidente. —‌ O que posso fazer? ‌—‌ Voltei o olhar para o chão, puxando uma grande quantidade de ar até os pulmões. ”Descansar. Certamente aquilo não acabou.”

Voltei o olhar para os demais presentes ao longe, vendo que já não existia mais aquela rixa entre as vilas, pelo menos não por ora. Senti uma pequena alegria por isso estar acontecendo, mas será que resistiria? Será que não voltaríamos a tentar nos matar? Bem, somente se conseguisse escapar vivo daquele filme de horror que teria minha resposta.

HP: 975/975 | CH: 1825+154=1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Ele questiona o motivo de parecer tonto e lhe digo os motivos, ele pede para segui-lo, como não tinha nenhuma tarefa depois das aulas, optei por aceitar seu convite. Ele me levou ao marco zero do castelo, onde há uma rocha com uma ponta para cima no centro de um pátio, onde o sol bate constantemente e criando sombra sobre ela, uma espécie de relógio solar.

Conversamos sobre diversos assuntos naquele dia e no final do bate-papo pediu para me sentar, assim como estou, eu tentei acompanhar ele em uma meditação seguindo suas orientações, mas confesso que nada sentia naquela época.

É isso! - digo em voz alta, em seguida olho para os lados para ver se não estão me vendo como louco, apenas vejo Tay treinando ainda.

Diante da sabedoria do meu pai, das palavras de Kurama e das orientações do meu mestre, tudo me levou a recordar dos tempos de crianças, quando tinha aquela sentimento puro e praticamente sem pecados, me foquei naquelas sensações das brincadeiras com meus amigos, com isso sentia a energia fluir em meu interior, a ponto de notar tamanha intensidade, que optei em me transformar.

Sanctus Vir! - digo e a aura em minha volta, assemelha-se a do meu pai, criei uma esfera de chakra hikariton em minha destra, sentia a leveza daquele poder ao mesmo tempo que a sua ferocidade — Eu finalmente, consegui! - não pude conter minha felicidade.

HP: 4050 / 4050CH: 5863 / 6000ST: 04 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Baldur
Meishu Kazekage


Checkpoint
Uzumaki Baldur



Depois de toda essa confusão, me sento em um canto e respiro fundo. “Que merda! Eu avisei… Não faço a mínima ideia do que acontece daqui para frente, será que irei ver mais coisas parecidas ou piores do que aquelas atrocidades?” Toda vez que pensava no Moira, a raiva vinha e meus punhos ficavam cerrados. Fecho os olhos tentando me controlar, controlando a minha respiração, a raiva começa a diminuir e começo a relaxar os punhos. “Isso! Guarde sua raiva, você precisa ser racional para não morrer, seu nanico.” Dizia Kokuo, tentando me acalmar e ela me conhece bem. “Estamos juntos todos esses anos, Kokuo. Você me conhece como ninguém! Eu estou pensando em falar com o Mizukage sobre a minha carreira ninja daqui para frente depois de resolver esse problema que apareceu em Kirigakure. Quero poder fazer mais pela vila!” Kokuo me responde ainda deitada. “Você deve ter opções para mostrar ao Jyu o que você está disposto a fazer e assim ele poderá ajudar mostrando as opções para você.” Agradeço a Kokuo pelo conselho acenando positivamente com a cabeça e lhe dando um sorriso. Me levanto esticando um pouco a coluna e sussurro. -O que será daqui para frente?-


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 4575/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500

201 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Sr. L
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Situação: @Hikaro Aprovado
Considerações: --
Bonifica cações: Bijū Name” Mōdo (Isobu)

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 PQZQs16Olá, eu sou o Sr.L.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
ItsHalno
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 TqHE5wX
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 TqHE5wX
sinhorelli escreveu:Situação: Aprovado
Considerações: Happy :hdorime:
Recompensa: Mestre Elemental: Hikariton (03)
ItsHalno
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76557-ficha-nora-kumori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76575-gf-nora-kumori?view=newest
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr10



Rumo a Kirigakure no Sato


Logo que se ajeitou naquele refeitóio, o Hokage colocou o corpo da jovem moça em cima de uma mesa, buscando algum pedaço de pano ou qualquer cortina que lhe cobrisse. Não era justo que ela ficasse ali exposta para todos. Assim que resolveu aquele assunto, o homem se sentou em um banco e pegou um cigarro, acendendo-o rapidamente, enquanto dava uma olhada no local: todos estavam dispersos, focados nos próprios afazeres, o que deixava Kaden um pouco inquieto. Naquele instante, o Hokage fazia o que sabia de melhor: tentar, de todas as formas, tirar todos aqueles pensamentos sombrios da sua mente e se manter focado. De certa forma, o clima ali parecia ser amistoso, afinal todos ali passaram por uma situação insana.

- Que dia mais sombrio, hein, Son Goku... De maneira nenhuma eu imaginava que iria presenciar estas coisas hoje. O mínimo que eu esperava era uma reunião calorosa entre os Kages, não centopéias humanas e pessoas mortas. - disse Kaden, fumando um pouco do seu cigarro.

Então você está bancando o tolo, Kaden. Você deveria saber que os seres humanos são capazes de coisas perversas quando é dado poder a elas. A partir de agora, as coisas parecem que só vão piorar. - avisou Son Goku.

- De certa forma, você tem razão. Preciso manter a mente calma para os mais jovens não ficar em pânico. O Jyu e o Kazua serão bastante úteis nessa operação. Devemos trabalhar juntos para garantir a sobrevivência de todos aqui. – disse o Sarutobi.


CH: 46OO/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Apesar de os treinamentos não terem exigido muito de minhas capacidades físicas e mentais, não vendo mais necessidade de me esforçar por enquanto, procuro encontrar um cantinho para descansar, pensei até em ir abordar Tay, mas achei melhor não interrompe-lo.

Caminhei por aquele lugar observando os arredores, vejo alguns dos shinobis populares por ali, como o trio de kages, outros familiares, tais como os konohense Shizui e Haruka, o ninja de Iwagakure que salvou minha vida, e os dois shinobis citados pelo Mizukague, Baldur e Noburu, realmente uma dupla extremamente capazes. A bravura de todos me inspira a querer crescer ainda mais como um ninja, não faz muito tempo que me formei jonin, mas sempre irei me considerar um eterno aprendiz, pois na humildade se alcança a paz.

De fato não vou encontrar uma fama para me deitar, o que seria bom nessas horas, apenas optei por improvisar, primeiro fui até um local que aparenta ser uma dispensa, onde comi algumas frutas e bebi água, em seguida procuro uma grande caixa de papelão vazia, esta no qual desfaço para coloca-la no chão, procurei um local afastado, mas não isolado, para me deitar sobre ele, fazendo daquela caixa como uma espécie de colchão improvisado, onde iria cochilar e quem sabe dormir, tudo depende da situação, um bom ninja não dorme no serviço, até no sono se mantem atento.

HP: 4050 / 4050CH: 6000 / 6000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
iu
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 M0PWQWa
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 M0PWQWa
Ficar cada vez mais longe dos horrores afogados no lugar que acabava de deixar trazia um pouco mais de conforto. Na breve caminhada até se juntar novamente Eru, Shizuke acabou com um cigarro. Nem mesmo saber que sua vida era encurtada drasticamente pelo ato o fazia querer parar, a sensação de entorpecimento tornava tudo mais fácil, inclusive deixar para trás as imagens que nunca antes imaginara serem concebíveis. Embora caminhasse com certa rapidez, precisou de um minuto inteiro até alcançar Eru novamente. Nesse meio tempo tinha fumado um, dois, três cigarros, com o terceiro a meio caminho de seu fim. Maior que o problema que isso significava para sua saúde, era o problema iminente de que ficaria em breve sem cigarros. Com isso em mente, tentou controlar-se.

“O choque foi embora, mas…”, deu um longo suspiro, segurando o cigarro por entre os dedos e alternando baforadas curtas para que durasse mais. “Estou bem. Esse homem precisa pagar pelo que fez.” Olhou ao redor, além de Eru, além de si mesmo, para os demais ninjas no amplo espaço que haviam alcançado. Tinha habilidades que talvez pudessem ajudar, não importando o quão fortes fossem aqueles junto dele. Precisava ser mais ativo dali em diante, manter a calma, participar das estratégias. Merda, pensou, como poderia continuar com seus planos ao voltar para vila depois de passar por isso?

Hp: 1100 & Ck: 1375.
Cansaço: 0/6.

Considerações:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
Haruka
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d


Expurgo de Kirigakure



StatusHP: 825/825CH: 2475/2475ST: 00/07


Não muito tempo depois, acordei com um susto, levantando a cabeça bruscamente. Já não me lembrava com o que sonhava pouco antes de despertar, mas carregava uma pesada sensação no peito que me dava a certeza de que não era coisa boa. — Pesadelo de novo? — Haineko perguntou, com sua cauda se movimentando em oito. — Acho que sim... — respondi, semicerrando os olhos, tentando buscar em minha mente, mas sem êxito. — Que barulheira é essa? — perguntei me voltando na direção dos ruídos e só então notei que havia um campo de treinamento ali, no meio do refeitório. — Ô lugarzinho estranho... — e mais estranho aqueles que decidiram que treinar em meio a uma situação de calamidade como aquela seria uma boa ideia, ainda mais ao lado de um refeitório onde tinha gente ferida precisando descansar. Suspirei revirando os olhos, sem me preocupar em saber quem eram os responsáveis por aquela palhaçada e me levantei para chegar os dois paciente aos quais eu havia tratado os ferimentos há alguns... Minutos? Horas? — Por quanto tempo eu dormi? — perguntei para a gata que me seguia até uma das mesas onde havia uma moça deitada. — Não muito. — respondeu ela, com desdém, enquanto ambas caminhávamos de forma lenta e preguiçosa.




Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000



Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 HLPGI48
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
blaize17
Meishu Hokage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Maxresdefault
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Maxresdefault
I.V



Checkpoint [Memórias]
HP: 1375 | 1375 • CH: 1275 | 1375 • ST: 03 | 07
Tay iniciava mais uma parte de seu treinamento, pelo que lembrava do Livro, viria agora a facilidade na criação... - Certo, sobre a faculdade estava escrito... O jovem puxava em sua memória as palavras escritas no livro que lhe tem ensinado muito sobre sua especialidade Suiton... - “A facilidade se trata simplesmente de conseguir efetuar as técnicas sem problemas, de forma como as águas que jorram de uma nascente” O Shinobi lembrava das palavras descritas no livro e então iniciava seu treinamento, porém algo surpreende o jovem Senju.

Ele respira e controla sua respiração, mantém o foco e a mente vazia, porém diferente das demais vezes, o jovem de olhos fechados visualizava o Suiton: Suiryūdan no Jutsu como da última vez, porém ao abrir os olhos ele vê o mesmo dragão de água a sua frente... - Como eu já fiz isso, eu só... O jovem lembrava das palavras do livro... - “A facilidade se trata simplesmente de conseguir efetuar as técnicas sem problemas, de forma como as águas que jorram de uma nascente” O jovem havia conseguia fazer o Jutsu sem dificuldade alguma, seria por fazer várias vezes? Seria por treinar apenas um Jutsu? Nada disso, o Jovem sabia que só poderia ser fruto do treinamento que estava realizando com o livro.

- Bom, vamos para a última parte então... Onde o Senju treinava havia uma pedra, talvez algo que a Moira usaria para alguma tortura pelas marcas de arranhões e manchas avermelhadas e decide atacar a pedra com seu dragão de água que ali se encontrava e com isso ele obliterava a pedra e ali Tay teve sua confirmação, ele havia melhorado sua Técnica graças a um desconhecido que escreveu um livro.

considerações:



emme
blaize17
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76121-ficha-de-personagem-tay-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76197p56-gf-tay-senju
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 


Enfim, alguns instantes para recuperar o fôlego, após todos aqueles acontecimentos. Ainda não me ocorria a mente a ideia de termos vindo de outro continente para Kirigakure apenas para descobrir novos adversários. Após anos de experiência e vivência, posso afirmar que tenho ciência de que a maldade esconde-se não em covis e esconderijos invisíveis aos olhos, mas sim no cotidiano. O cataclismo disfarça-se no comum, nossos aliados tornam-se nossos inimgos, e normalmente, quanto mais próximo, mais fácil é de ser apunhalado pelas costas. Eu ao menos sou seletivo o suficiente para envolver-se com pessoas que parecem ter uma boa índole, mas mesmo um de meus melhores companheiros, uma das únicas pessoas que eu poderia chamar de amigo, pertencia e lutava pelo mesmo vilarejo que tirou a vida de tantos nossos, que hoje, está em posse da mesma colônia que ocasionou em mais uma nova guerra. De uma forma ou de outra, vou poupar-me de preocupações, não é momento para refletir sobre o passado, havia mais a que se preocupar: — Mei-Mei, eu queria conversar contigo sobre algo mais tranquilo, mas prefiro que seja a sós, talvez quando retornarmos para Kumogakure. — Entoou a Ogosho, caso a Jōnin tenha acompanhando-me e faça questão de dar continuidade a conversa. Teria preferência a afastar-me: — Para que você não morra de ansiedade, é sobre a nossa peculiaridade, saca? Nada de muito especial, apenas quero conhecer os teus segredos em troca dos meus, justíssimo. — Prossigo com a mesma. Em seguida, apenas me sentaria em algum banco próximo enquanto pratico o dedilhado do meu samisém, afinando-o.


HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/08




De frente a apresentação de Darkon, Kazuha gosta da postura do líder da pedra, ainda que ele observe de uma forma estranha sua Jounin. No entanto, uma das revelações do Tokubetsu Jounin de Iwa o pega de surpresa. — Mais um usuário de Hiraishin? No total já tenho conhecimento de quatro. Quantos mais devem existir ao longo do mundo shinobi? — viajou por poucos instantes o Kage em meio às palavras de seu mais novo aliado.

— É claro, Darkon. Guardarei com prazer o seu presente, e a fixarei na entrada da Nuvem. Quando quiser visitar-nos, basta aparecer por lá e se identificar, te receberei pessoalmente na mais nova churrascaria que inaugurei. — se gabou o albino enquanto pegou a kunai marcada do homem e a guardou em sua bolsa de armas. — Cuidado com a Mei, ela é uma mulher… de fibra. — uma breve risada encerraria a fala do Sandaime.



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Narrador
Game Master
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 OxxAo3l
Expurgo de Kirigakure Checkpoint  
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 0ywQlgE

Sabe a diferença entre um herói e um vilão? Uma decisão errada...



Conheçam os participantes
Nome: Kai “Overhaul” Chisaki
Idade: 20 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Kusagakure.
História: Kai nasceu em uma vila pequena próximo ao país do fogo. De origem humilde sua infância foi repleta de episódios para tornar Kai em Overhaul, começando pela sua família, ele é filho de uma relação de seu pai e sua irmã, o irmão mais velho de uma relação incestuosa que deu a origem para mais três crianças, suas irmãs mais novas. Kai se acostumou a ouvir os gemidos de dor de suas irmãs mais novas enquanto seu pai as violentava todos os dias, esse som de crianças sofrendo acabou se tornando o prazer de sua vida. Além disso essa relação incestuosa lhe deu uma “deficiência” em suas mãos, tudo que ele tocava apodrecia e era desfeito, usando luvas especiais ele finalmente poderia tocar nas coisas. Mais velho foi incapaz de entrar na academia ninja, mas foi nas ruas que ele se encontrou, cometendo pequenos delitos, que com o passar do tempo foram se tornando uma seria de assassinatos em Kusagakure, onde todas as suas vítimas eram crianças de idade de 6 a 15 anos, todas mortas do mesmo jeito, partes do corpo cortadas e marcas de abusos. Suas habilidades ao se tornar adolescente se tornaram melhor, agora ele conseguia modificar qualquer propriedade que ele tocar, podendo inclusive fundir essas propriedades ao seu corpo. Tal kekkei genkai tão rara e misteriosa chegou aos ouvidos da HYDRA, ainda jovem se tornou um dos melhores matadores da organização, inclusive foi o responsável em fingir a falsa morte de Orochimaru.

Nome: Moira O'Deorain
Idade: 23 Anos
Afiliação: Ex HYDRA.
Vila de Nascimento: Sunagakure.
História: Moira obviamente nasceu menina, mas desde pequeno ele sentiu que sua alma estava no corpo errado, ele se olhava no espelho e não conseguia se sentir bem vestindo vestidos, saias e toda a doutrinação que as jovens são ensinadas desde pequena. Crescendo em uma vila bastante preconceituosa com escolhas, era inaceitável um homossexual na academia ninja de Suna, foi após a grande guerra que ele viu que seu momento era agora, com as mudanças na vila ele chegou a cogitar em se tornar um médico, mas infelizmente suas habilidades em ninjutsus eram bastantes medíocres. Porém o garoto nasceu com uma criatividade enorme para criar coisas, desde jovem ele sempre arrumava as coisas em sua casa, construiu seu primeiro circuito com apenas oito anos, o garoto tinha um grande potencial na área de inventor, mas desde que ele viu um pai e um filho morrerem em campo de batalha por falta de atendimento médico imediato, ele se sentiu na obrigação de criar algo que ajudasse as pessoas incapazes de curar. Tentou apresentar seus projetos a Tobirama Uchiha, mas foi barrado pelo conselho, eles diziam que a vila estava mais concentrada em jutsus raros do que armas fantasiosas. Ele sentia que podia fazer mais e assim decidiu se assumir do gênero masculino e foi embora buscando alguém com recursos para financiar suas tecnologias. Em Kiri Jyu que sempre teve uma visão mais aberta para o futuro, lhe patrocinou no início da produção, mas foi a HYDRA que deu o empurrão final para Moira alcançar o que queria. Porém o poder tende a transformar as pessoas, junto a influências como de Overhaul, Moira começou a ver que as pessoas eram imperfeitas e quem não fosse perfeito não tem lugar no mundo a não ser servir de escada para aqueles que podem alcançar potenciais maiores. Tentado e ganancioso pela evolução humana ele começou sequestrar pessoas para experimentos misteriosos em seus laboratórios.


Separados
O primeiro obstáculo havia sido superado, o grupo de ninjas enfim tinham observado as provas contra Moira. Crimes contra a ciência, contra a humanidade, contra a ética. A grande parte daquele grupo de shinobis tinham o objetivo de capturar o cientista para fazê-lo pagar por seus atos… porém, onde ele estava?

Ao criarem uma espécie de base após a inundação, todos descansaram e se prepararam para partir. Após alguns minutos ou horas, o grupo sairia do suposto refeitório em busca do cientista.

O pelotão tinha uma formação específica: os de maior patente na frente, e os de menor patente atrás, como deve ser. O grupo seguiria até chegar em um outro salão. Aparentemente não tinha nada ali, só o de sempre: tubos, encanamento, máquinas trabalhando, parecia uma fábrica comum de fato. Parecia não ter saída, mas a saída não estava formada… ainda.

As luzes começavam a piscar, e uma risada maléfica era ecoada por todo o local. Uma hora a luz se apagaria completamente, deixando os shinobis no puro breu. Quando a luz acendesse novamente, o salão pareceria igual, mas alguns poderiam notar que o local parecia menor. As paredes tinham avançado um pouco.

A luz se apagava de novo, e mais uma vez a sala ficava menor. O teto ficava cada vez mais para baixo, deixando quem era claustrofóbico cada vez mais tenso. O processo se repetiria mais três vezes, quando todo o grupo se encontraria por fim dentro de um cubículo. No quarto apagão uma escotilha seria aberta abaixo deles, derrubando todos os ninjas para o desconhecido.

Quando todos caíssem e a escotilha se fechasse, a luz acenderia novamente: eles haviam sido dividido. Uma grande parede grossa era o que impediria que ambos os grupos se unissem novamente. Os mais desesperados poderiam tentar achar uma forma de reconciliar o grupo, porém minutos depois a parede se expandia para trás, carregando todos os ninjas para novos locais.

Considerações Narrativas

>Assim encerra o checkpoint, vão ser separados para os próximos dois tópicos, cada tópico só possui 8 vagas.

>Conforme combinado terão 48 horas contadas a partir do meu post, dentro dessas 48 horas todos que embarcaram no navio devem postar, após as 48horas, quem tomou W.O e não foi salvo por terceiros será considerado afogado e retirado do evento.

Duração para sair, até 14/03 00:00


Recomendados
Spoiler:


TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Scre1755
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Narrador.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Narrador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
staz blood
Nukenin A
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eru143
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eru143

HP: 1900/1900 - CH: 2600/2600 - ST: 00/09 - CJ: 400/400



O SOPRO DA NÉVOA
PARTE NONA

ㅤㅤ– Ele irá... – Mais um flash das imagens horripilantes dançaram em sua mente. Fechou os olhos e resistiu dessa vez. – Vou pega-lo. – Direto e assertivo. Eru não era alguém que fazia promessas vazias, principalmente em voz alta. Durante sua vida uma das poucas coisas que tinha certeza eram em suas palavras. Vai pagar por tudo o que fez... O rosto do cientista vinha em sua mente ensanguentado e rindo sadicamente. Seria Eru capaz de por fim a vida de Moira O'Deorain? Seria essa a primeira vez que ceifaria uma vida com suas próprias mãos? Era difícil saber.

ㅤㅤDefronte olhava o chunin por inteiro. Shizuke e ele tinham ficado mais próximos do que imaginavam, e possivelmente agora tinham até o mesmo objetivo em comum. O Kaguya ainda tinha curiosidade em ver do que o jovem tatuado era capaz. Que habilidades deve ter? É mais forte do que eu? Em toda sua trajetória até ali, o único ninja de sua geração capaz de se erguer contra ele e continuar de pé foi Izuku Lee. Poderia Shizuke ser tão forte quanto Izuku...?

ㅤㅤFoi em meio a seus devaneios e raciocínios lógicos que a luz do salão ameaçou uma falha, e por fim falhou de vez. Todos os presentes se atentaram ao que acontecia. Sons de escotilhas se abrindo foram ouvidos, sons de escotilhas se fechando também. O que é isso? O que se deu depois foi uma sequência confusa de portas rangendo, luzes tremeluzindo, escuridão, e total escuridão. O ar tinha ficado mais comprimido e denso. Uma queda brusca, enfim finalizou a cadeia de eventos, colocando Eru mais uma vez em alerta. Que seja ele...


Notas:
Jutsus Utilizados:
Armas Lendárias:

.
@mm

_______________________



[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eru43

I hate to let you go, but if I don't
Then we both know
I'll bury us both, fed to the night
As ghosts




staz blood
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76571-fp-kaguya-eru#602580
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76622-gf-kaguya-eru#603330
sinhorelli
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00
Desperto com a falação dos demais presentes, um pouco sonolento primeiro me levanto e coço os olhos a fim de obter uma visão menos embaçada, noto os shinobis se agrupando e pelo visto o tempo de descanso chega ao fim. Me levanto, pego meus equipamentos e me junto a formação

Pelo visto, os de maiores patente permanecem a frente, enquanto os de menor patente seguem na dianteira, creio que o correto seria ao contrário, eles tomarem a frente e nós os de maior patente garantir a segurança deles, mas enfim, quem sou eu para questionar o grupo a essa altura do campeonato, principalmente por não ter feito absolutamente nada no andar inferior.

Segui junto ao grupo até chegar em um salão, mas nada de anormal até então, apenas os tubos, encanamentos, maquinários, se assemelha a uma fábrica como qualquer outra, olho ao meu redor e não parecia ter saída.

De repente uma risada maléfica ecoava por todo o ambiente, enquanto as luzes começavam a piscar, pensei "E lá vamos nós", não optei por utilizar nenhuma de minhas técnicas, visto que não me parecia necessário, apenas permaneci confiante de meus instintos shinobis, aguardando atentamente o que irá acontecer.

As luzes se apagam, ligeiramente crio uma pequena esfera de luz na ponta do meu dedo indicador de minha destra, a fim de iluminar o ambiente e não ficar a mercê daquele breu (Manipulação 1/2). Mas se quer foi necessário por muito tempo a minha manipulação - ainda que tivesse optado em permanecer ativa - pois as luzes acendem novamente, observo novamente ao redor e noto que o ambiente parecia menor, ainda que mantendo suas características, como se as paredes estivessem avançado de todos os lados.

O mesmo processo ocorre por algumas vezes, o ambiente se tornou enxuto a ponto de o grupo ficar exprimido em um cubículo, agora vejo a necessidade de fazer alguma coisa a respeito, tinha que dar um jeito naquilo, quase morri afogado e agora vou morrer esmagado? O destino só pode estar cagando na minha cara, não é possível uma coisa dessa.

Mas antes que pudesse realizar alguma ação, as luzes se apagaram e vejo uma escotilha sendo aberto abaixo, derrubando a todos rumo ao desconhecido. Eu tentei manter meu corpo ereto, a fim de realizar uma aterrisagem segura, mas caso percebo que a queda se estende por alguns instantes, procuro manipular duas asas de 1m, que surgiriam de minhas escapulas, na intenção de planar no ar, enquanto ilumina o ambiente para avistar o que se encontrava abaixo e caso estiver seguro o solo, aterrissar de forma segura (Manipulação 2/2)

Percebo que o grupo havia se divido, ao menos não tinha a mesma quantidade, não me desespero, apenas fiquei preocupado com o que esta acontecendo, pois conhecendo brevemente Moira, ele não estava para brincadeira e realmente parecia querer nos matar.

HP: 4050 / 4050CH: 5990 / 6000ST: 00 / 12CN: 000 / 400CH Kyuubi: 5500 / 5500

CONSIDERAÇÕES:

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Haruka
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d


Expurgo de Kirigakure



StatusHP: 825/825CH: 2447/2475ST: 01/07


Em um dado momento foi solicitado que todos os ninjas — totalmente descansados ou não — seguissem em uma missão para encontrar Moira na tentativa de puni-lo ou encontrar respostas para suas ações, pelo menos era isso que eu imaginava, já que não nos foi deixado claro o que seria feito com o cientista quando fosse encontrado. Ao meu ver, o grupo tinha muitos nervosinhos que não conseguiriam se segurar diante dele depois de terem testemunhado toda aquela monstruosidade. Ok, sei que também fiquei fora de mim por um momento, mas julgo conseguir me controlar melhor do que alguns dos outros ninjas do grupo, será que ter uma besta de cauda dentro de si afeta seu emocional? Provavelmente sim.

Caminhavamos em uma formação simples: os ninjas de menor patente atrás e os de maior na frente. Onde eu estava? Atrás, com Haineko dentro de minha camisa, é claro. Os kages e jounins guiaram-nos até um segundo saguão extenso com algumas maquinarias metálicas e tubos espalhados por todos os lugares, como uma antiga e abandonada fábrica. Foi ali que tudo começou a dar errado. As luzes se apagaram e caímos em um breu, mas não demorou para ascenderem novamente. — O que- — notei que as paredes e teto pareciam mais próximos, o ambiente menor, mas sequer tive tempo para expressar minha dúvida antes que as luzes se apagassem novamente. E quando o ambiente voltou a ser iluminado, tive certeza. As paredes estavam se fechando. "— Pensa! Pensa! Pensa!" — por mais que tentasse eu não conseguia chegar a qualquer conclusão sobre o que fazer para sairmos daquele lugar. Talvez abrir um buraco no teto e subir mais um andar como foi feito durante a inundação, mas com meu poder destrutivo? Parece piada, mas todos morreriam.

Quando menos esperava um buraco se abriu no chão e caímos. "— Kage Bunshin no Jutsu" — tentei criar um clone para me ajudarem a não me ferir tanto ao me chocar contra o solo. Assim que aparecesse ao meu lado, em queda livre, o clone tocaria a solas de seus pés nas minhas e usaria a força para me impulsionar em direção a parede mais próxima, desaparecendo em seguida. No caso de sucesso, usaria uma técnica básica (Ki Nobori no Shugyō) para me agarrar a parede e saltar quando estivesse próximo o suficiente para não me machucar na queda.




Haineko
HP: 1000/1000
CK: 1000/1000



Informações Gerais:
Haruka:
Haineko:

Emme
Haruka
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79975-fp-harumi-hatake#640936
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78148-gf-haruka#620953
Baldur
Meishu Kazekage


Checkpoint
Uzumaki Baldur



Tudo relativamente tranquilo, tomei a frente junto aos outros superiores e deixando os de patente mais baixas na retaguarda. “Isso parece um labirinto!” Quando percebo a luz começa a piscar, junto uma risada maligna e quando a luz se apaga de vez. -Que merda!- Tento ficar atento a qualquer coisa que possa oferecer algum risco. Quando a luz volta percebo que a sala aparentava estar menor, novamente volta acontecer a luz se apaga e quando volta a sala está com menos espaço. Pela terceira vez volta acontecer, já começamos a esbarrar no outro, a quarta vez que a luz se apaga, não sinto o chão e sinto meu corpo caindo em um buraco que se abriu abaixo.

Ao terminar a queda, olho ao redor, mas o local ainda estava escuro. Quando a luz do local volta a acender e olho ao redor e me levanto. “Por que ele não aparece logo para nos enfrentar? Fica com esses joguinhos.” Quando percebo a ausência dos ninjas que estavam na retaguarda não se encontram mais no local e ao perceber digo a todos. -Nós nos separamos dos outros ninjas! Fiquem atentos a qualquer coisa.- Fico próximo ao Mizukage Jyu e quando percebo a parede se expandia.


Informações:

Considerações Finais:

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: 4125/4125[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 4575/4575[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Org.easyrpg.player CN: 100/400 | CB: 0000/3500

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 807e5011 Kokuō: [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Hp210 HP: --/-- | [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XQKY0 CH: 3500/3500

203 Palavras

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
BisKath
Yōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 A7KunfA
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 A7KunfA
HP: ---/---
CH: 5375/5375
ST: 00/14
CN: 000/400
Palavras: 230
Noboru Inaba
Expurgo de Kirigakure

Matatabi: HP: --/-- | CH: 2000/2000

Permaneceu ali, tragando seu fumo e observando o ambiente com um semblante pouco interessado. Alguns estavam treinando, aparentemente, enquanto outros pareciam apenas conversar entre si. A certo ponto, notou que o objetivo de buscar pelo cientista está para ser retomado, uma vez que há uma movimentação geral em prol de sair daquele lugar. Já havia terminado o cigarro quando se uniu à formação que estava sendo feita, se mantendo atrás de Jyu e atento ao que poderia vir a seguir. Não demorou muito tempo de caminhada para que ouvisse uma risada ecoando pelo lugar, bem como notasse as luzes se apagando brevemente.

...Isso não é nada bom. — a fera murmurou dentro dele, receosa, e o mesmo concordou pois havia notado que o local parecia ter diminuído. A tensão do imortal aumentou quando aquele processo se repetiu; ele não era claustrofóbico, mas claramente não havia como não ficar tenso com a possibilidade de serem esmagados pelas paredes. Enquanto já pensava em uma possível maneira de quebrar uma das paredes, o processo voltou a se repetir mais três vezes e, na quarta, sentiu o chão ceder e o próprio corpo cair em direção ao desconhecido. "Merda." foi o que pensou ao se ver caindo na armadilha.

Ele buscou se recompor sem demora após a queda, olhando ao redor e notando que alguns dos shinobis haviam se separado. Procurou por Jyu e, caso o encontrasse, buscaria voltar a se manter próximo deste.

INFOS:


Emme


Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Agony
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Makoto%2Bshishio%2Bof%2Brurouni%2Bkenshin
Expurgo


HP: 1650 / 1650 || CH: 2700 / 2700 || ST: 00 / 07

Havíamos saído daquele maldito refeitório para caçar o cientista. A formação era básica - Com os mais fortes na frente, fazendo a guardar daqueles que se encontravam atrás. Como um verdadeiro renegado, ignorei a formação que havia sido imposta no loca, ficando, literalmente, ao lado dos demais Kages. Eu não sentia medo algum, e para falar a verdade, me gabava de não ser só mais um mero peão ou escravo destas malditas vilas. Que viessem até mim - Eu não precisava me explicar para ninguém, por ser um homem livre das correntes deste mundo distorcido. Cuspia na cara do perigo e das regras ninja. Não haviam leis, apenas a minha vontade reinaria absoluta - E quem ousasse se opor, cairia afogado em seu próprio sangue.

Chegamos até um outro salão. Porém, nele, apenas a decepção. O silêncio reinou durante alguns segundos, até que uma risada ecoara de fundo, junto ao apagão da sala. Me mantive quieto, apenas jogando olhares para os lados. Não era possível chegar nem a um palmo além de onde eu estava. Porém, quando se acenderam novamente, percebi algo, de cara - As paredes haviam se movido? Impossível. Eu deveria estar um pouco confuso, pois o salão parecia exatamente igual.

Porém, as luzes piscaram mais algumas vezes, confirmando o que antes havia notado. O teto se tornava cada vez mais baixo, e as paredes se colapsavam, até que todos nós estivéssemos praticamente esmagados em um cubículo apertado, quando uma escotilha abriu-se abaixo de nós. Caímos, e eu busquei pousar de maneira controlada, realizando um rolamento com o mínimo contato com o solo, me levantando enquanto limpava a poeira de minhas roupas. Além disso, havíamos sido separados - E se já não houvesse sido ruim o bastante, minutos após as paredes se expandiram, carregando-nos para locais diferentes. O que diabos estava ocorrendo, afinal? Eu estava junto dos Kages e outros de maior patente, então esperava ir de encontro direto com Moira.

Informações:

| N° de Palavras: 320|

_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Makoto-shishio-in-full-battle-gear-da4mkcdjlik2w2or
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
SirSalvatore
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XMURKyZ
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 XMURKyZ


Expurgo de Kirigakure




HP: 1800/1800 | CH: 4700/4700 | CN: 000/400 | ST: 00/08




Já era a hora de pegar as armas e seguir até o próximo salão. — Para onde será que o esquisitão foi? Até o fim certamente encontraremos ele. — pensou, notando que as movimentações para continuar já começavam. Levantou-se, e após conferir todos os seus equipamentos, caminhou à frente do pelotão junto aos outros líderes. Máquinas, tubulações, equipamentos, tudo como o esperado de uma fábrica daquele calibre. — Por onde aquele filho da puta escapou? Nem tem saída.

Nessa hora a porca começava a torcer o rabo. Falhas elétricas pelo local, risadas dignas de um vilão de teatro. Logo após as subsequentes falhas, uma falha definitiva suprime toda a luz do local, restando apenas um imenso mar de escuridão. Após alguns instantes, voltam-se as luzes. — Não são falhas, é proposital. Espere, as paredes estão avançando? — o processo se repetiu mais algumas vezes, estando Kazuha certo do encolhimento da sala a partir do segundo. Já se preparava para o seu teletransporte caso a situação ficasse insustentável. Repentinamente o chão some, jogando todos abaixo.

Quando a luz se acende mais uma vez, após Kazuha tomar o controle de seu próprio corpo no ar e preparar uma queda de pé, o Raikage nota que o grupo foi dividido pela metade. — Droga. Eles provavelmente querem um grupo dividido, mas por que? Será que há um outro ajudante de Moira?



CONSIDERAÇÕES:


Emme

_______________________


[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 RP1fWOO
SirSalvatore
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77842-fp-kazuha-uzumaki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75224-gf-shiso-senju
Kira
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5UMFy7G
ONE
DAY AT
A TIME
Não sabia dizer quanto tempo tinha se passado, nem mesmo o que os demais tinham resolvido entre eles. No entanto, me sentia um pouco melhor, mais determinado a acabar com tudo aquilo de uma vez por todas. Me levantei quando vi os demais se preparando, ajeitando as roupas enquanto puxava uma boa quantidade de ar. ”Sem medo, vá com tudo, pegue esse monstro.” Dava dois tapas no rosto enquanto pensava aquilo, fechando os punhos com força logo depois para então seguir em frente.

Os mais poderosos foram na frente dos mais fracos, ou mais especificamente, os mais experientes e graduados seguiram na frente dos com menos. Não me sentia mal com aquilo, apenas observava cada um com um pouco mais de atenção, vendo o que me aguardava no futuro caso saísse vivo daquela situação. ”Mais força, mais destemor, mais experiência.” Era o que esperava. Sabia que após aquelas atrocidades, nada mais me abalaria.

Continuei andando, vendo que entramos em mais um salão. —‌ Nada demais, muito bom. ‌—‌ Sentia certo alívio por não ver nada além do normal, e por alguns instantes pensei que Moira tinha partido daquele lugar. Bom, tal pensamento tinha sido muito antes do tempo. —‌ De novo não! ‌—‌ As luzes começaram a piscar, e veio acompanhada da risada maquiavélica do dono daquela localidade.

Meus olhos buscavam aquele ser por todos os lados, mas nada conseguia ver além de paredes e canos. A luz se apagou por alguns instantes, e quando voltou a acender algo estranho aconteceu. —‌ As paredes… ‌—‌ Não afirmei ainda o que tinha visto, pois talvez fosse apenas algo da minha cabeça. Alarmar os demais não seria a melhor coisa por ora.

A luz se apagou novamente, e quando voltou lá estava. —‌ As paredes, estão se fechando. ‌—‌ Agora sim precisei falar, alto enquanto olhava para o teto. —‌ Droga, o teto também. ‌—‌ Estava me perguntando o porquê, mas era óbvio demais. O cientista maluco queria nos matar. —‌ O que vamos fazer, o que vamos fazer? ‌—‌ A luz continuou, assim como as paredes voltaram a avançar em nossa direção.

Já estávamos quase colados um no outro quando fomos pegos de surpresa. O chão se abriu logo abaixo de nossos pés, fazendo com que caíssemos dentro dele. —‌ Mas que… ‌—‌ Quando percebi já estava em outro lugar, mas sem parte dos ninjas que tinham nos ajudado a sair da sala de horror do início. —‌ Onde viemos parar? ‌—‌ Vasculhei o local por alguns instantes, mas logo uma das paredes se afastou, como se estivéssemos nos movendo com chão e tudo.

HP: 975/975 | CH: 1925/1925 | ST 0/5

Considerações:

_______________________

R.D |  EV | C.H  |  Template | SRP | SAV

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Kira
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86158-ficha-kira-hyuga#708308
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81994-g-f-kuro#661233
iu
Genin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 M0PWQWa
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 M0PWQWa
Um pouco de calmaria, enfim. Shizuke sentia falta da névoa e sua brisa gélida.

Agora, compreendia que seria impossível conduzir seus planos pessoais ou quaisquer outros sem ajuda.

Mesmo a calmaria durou pouco, o lugar parecia estar cheio de surpresas, fazendo o Yoshimura lembrar-se de que estava dentro do laboratório daquele homem, preso em seu labirinto. Seguia no fim das fileiras, próximo a Eru, observando silenciosamente os demais. Apesar dos acontecimentos recentes, Shizuke não conseguia espantar a pulga atrás da orelha, parecia otimista demais supor que todo tipo de intrigas e ressentimento entre as vilas iriam desaparecer por existir um problema em comum. Suspirou. Aquilo não era problema seu.

Corredor adiante, as luzes que iluminavam toda a passagem da comitiva começaram a falhar, primeiro piscadas e então se apagou por pouco tempo. Shizuke pôde ouvir o que imaginou ser a risada do cientista, ecoando pela passagem, carregada por sua insanidade. Parecia tão perto, embora fosse incapaz de precisar o local de onde vinha. A luz foi e voltou mais algumas vezes, com as paredes avançando em direção ao centro, tornando tudo mais estreito, a passagem ficando mais difícil pelo tamanho do grupo. Quando menos percebeu, estava em queda livre, passando através de uma escotilha aberta abaixo do grupo. Com Eru ou não, precisaria ser mais ativo dessa vez.

Hp: 1100 & Ck: 1375.
Cansaço: 0/6.

Considerações:
iu
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86276-ficha-shizuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86506-gf-iu
Dazai
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
HP: 575/575
CH: 575/575
ST: 00/05
Palavras: 619
- Falas
"Pensamentos"
Beyond Sacrifice I
Expurgo de Kirigakure - Saída do Checkpoint

O Gennin devorava as sobras de comida que havia encontrado pelo depósito, sua fome estava muito alta, afinal, tinha colocado tudo para fora minutos antes, então precisava se nutrir.
Enquanto retornava para o refeitório, conseguia ver diversas pessoas treinando ou fazendo seus afazeres. Sua sensei, Ogosho, parecia estar dialogando com o homem de Yakuta, então preferiu não atrapalhar em sua conversa, afinal, era algo que não lhe dizia respeito, então apenas esperou pacientemente para a próxima decisão do grupo, o Hattori ainda tinha medo, como ele havia conseguido sobreviver a tudo isso? Ele realmente tinha força para continuar? A cada minuto que passava, iria ficando mais impaciente, começou a bater o pé no chão de forma apressada, sua mão suava frio com o medo, ele era só um jovem assustado, com medo de passar por outro trauma como aquele, porque em sã conciência alguém faria algo assim? Ele já sabia que o mundo não era perfeito, Ushio já o tinha avisado, se fosse depender das pessoas e de sua bondade, acabaria morto numa sarjeta antes do amanhecer, mas ele precisava acreditar na bondade dos humanos, mas isso trancendia a barreira do que ele chamava de "humano", Moira era um demônio, simples assim, e ele precisava pagar por seus pecados cometidos aos inocentes.
"Se torne o escudo né? Droga, porque ser fraco e burro é tão difícil?" Meditava consigo mesmo alguns pensamentos repentinos, até ver a movimentação alheia depois de um certo tempo, se juntando ao pelotão traseiro onde ficava as mais baixas patentes. A princípio, nada parecia fazer sentido, era só mais um laboratório comum, tubos, maquinários, expositórios de vidro, só uma fábrica em seu perfeito estado, mesmo sendo a tão pouco tempo, tinha saudade de horas atrás onde achava esse lugar o paraíso, e não o inferno que até mesmo o diabo temia de adentrar, com isso, passaram-se alguns minutos e nada de uma saída, em Yuta, uma ansiedade começou a crescer cada vez devorando mais seus sentimentos, será que a próxima tortura fatal do Moira seria prendê-los e fazê-los morrerem de fome e sede? Será que ele iria ascender armadilhas que iria carbonizá-los vivos? Não, era gentil demais para seus experimentos, tinha que ser algo com um sofrimento alto mas uma morte extremamente lenta, e só de imaginar atrocidades assim já dava um arrepio em sua espinha e uma raiva interior. Repentinamente, as luzes daquele local começavam a piscar um tom vermelho sem parar, qu logo já dava uma lembrança daquela sala inundada, que o congelou por um tempo.
"Denovo não... Denovo não... Denovo não, denovo não denovo não denovo não denovo não denovo não... Porfavor não..." Só uma coisa pode ser ouvida, uma risada, a mesma risada que iniciou o Pesadelo Shinobi, era ele denovo. As luzes avermelhadas piscavam com cada vez mais rapidamente com mais intensidade, até que simplesmente parou, o Hattori que estava mais atrás com as memórias abaixou no chão com as mãos na cabeça e começou a murmurar consigo mesmo, o inferno mais uma vez voltava, e ele só precisava que ele abrisse a porta. Com o tempo, seus pensamentos foram ficando mais estreitos, sua percepção reduzia cada vez mais, só que, não era ele que estava imerso em seus pensamentos, era seus pensamentos que emergeram naquela sala, encurtando ela cada vez mais, as paredes se aproximavam cada vez mais, o desespero se aproximava cada vez mais.  Até que tudo parou, e a voz em sua cabeça falou mais uma vez, ele sabia, ele era o próximo.

Repentinamente, após aquele apagão, conseguiu sentir seus pensamentos flutuando, só que mais uma vez, a sua imersão atingia o mundo real, quando percebeu, já estava caíndo num grande e longo desconhecido.

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Emme


Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Luna
Meishu Mizukage
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6




[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 R7zll1249rf61

Após terem descansado e se recuperado do susto, havia chegado enfim o momento de iniciarem as buscas por Moira em suas instalações. Mei, que estivera ao lado de Kaonashi durante a maior parte do tempo, fez um aceno positivo para o mesmo em reposta a sua fala, em seguida começou a caminhar com os outros para fora dali.

Enquanto ajeitava a trança sob o rosto, observava pelo canto dos olhos a movimentação das outras pessoas, sendo a maioria de outras nações. Era estranho como, horas atrás, estavam se encarando no Porto de Kirigakure prontos para pular no pescoço uns dos outros, e agora pareciam trabalhar juntos. Nada como um grande vilão e um ato de desumanidade extrema para unir os ideais de líderes antagônicos, aparentemente.

Mei havia se posicionado próxima ao Raikage, tal como deveria ser. Se manteria em silêncio por ora, dedicando sua atenção a observar todos os cantos por onde passassem. Olhou para onde Yuta estava, pensando se deveria ir falar com ele agora, mas antes que tivesse a chance as luzes de onde estava se apagaram. Imediatamente ficando em alerta para um eventual ataque-surpresa, ela aguardou, até que elas tornaram a reascender. A principio, não reparou no que havia de diferente ali, até que o processo se repetiu e ela se deu conta de que a sala estava menor.

"Pretendem nos esmagar?", pensou, já se preparando para teleportar dali levando seu aluno junto. Mas aguardou, e quanto a sala estava do tamanho de um cubículo sentiu que de repente seus pernas haviam perdido o apoio, e ela se viu caindo para o desconhecido.

---------•---------

HP: 1.375 /1.375 | CH: 5.000/5.000 | ST 00/16
Samehada: 000/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.970/3.000 | Tinta: 2000

Informações:

SUGAR
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Revouv
Tokubetsu Jonin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2


 

 
あいまいなアート.Vivam enquanto vocês amarem viver.
 


E o dever chama-nos novamente. Bora nessa, lesminha.
Você é irritante. — Prosseguiu Saiken. Levantando-me e guardando meu instrumento, ajeito as mechas do meu cabelo. As luzes começavam a falharem, e subitamente cessavam-se, apenas para as proporções do quarto diminuirem, tornando-se menor. A luz novamente fraqueja, até desligar-se e o quarto ser reduzido. Em um ponto, parecia que seríamos esmagados pelo comprimento do espaço que nos encontrávamos, até por uma última vez, as luzes se cessam, e então, abaixo de nossos pés, o solo se desfaz, um mecanismo de alçapão, que libera-nos para uma nova sala. Tudo aquilo era seguido pelo ecoar de uma voz, que poderia ser subentendida como sendo pelo próprio Moira. Em decorrência desses acontecimentos, tendo ciência de que ele provavelmente desejava atacar-nos, me preparo para tal eventualidade, apenas para notar que fomos dividos em pequenos grupos. A separação concedia uma vantagem estratégica ao nosso adversário, então eu deveria priorizar a segurança dos ninjas abaixo de minha patente: — Ei garotinho, aquieta a emoção. Nós vamos vencer isso tudo. Quando tudo isso acabar eu te levo pra um lugar mó bacana em Kumo, cê vai curtir pacas. — Entoou a Yuta, o Genin de Kumogakure no Sato. Mei me mataria se algo acontecesse a ele, e como Tokubetsu Jōnin, minha obrigação era assegurar sua seguridade. Agora, estava na hora de darmos uma lição no desgraçado do cientista. O solo enfim se abre, nos liberando para uma queda ao desconhecido.


HP: (725 • 725) | CH: (2.850 • 2.850) | ST: (00 • 12)

Rokubi: (4.000 • 4.000)

Considerações:

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Kaden
Jōnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr10
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr10



Rumo a Kirigakure no Sato


Findado o descanso e os treinamentos individuais, chegara a hora de partirem para a investigação. Kaden era um dos primeiros a se levantar, observando os outros e assim assumindo a ponta da formação, esperando que não fosse encurralado em nenhum momento. O Hokage olhou brevemente para trás e acenou para todos os que estavam ali. - Mantenham total atenção nos detalhes a partir de agora, e lembrem-se porque estamos aqui. - olhava para todos os que estavam mais próximos, e então para os dois Kages presentes. - Nossas vilas se encontraram no campo de batalha no passado, como rivais. Isso deve ficar para trás nesse momento. Agora somos apenas uma única nação, lutando contra esses psicopatas. - afirmou Kaden, continuando a sua caminhada junto com o esquadrão das quatro nações.

Em um determinado ponto, o grupo percebeu que estava numa fábrica que, apesar de aparentar, não tinha nada de normal. Kaden parecia ciente de que a qualquer momento, ele poderia ver algum tipo de experimento maquiavélico ou alguma aberração forjada pela mente doentia de Moira. Ainda assim, ele se mantinha focado no que estava a sua frente. De repente, as luzes começavam a piscar, fazendo o Sarutobi olhar para cima. Parecia um mau funcionamento, mas Kaden sabia o que era: uma tática para assustar as mentes mais fracas e manter os mais preparados em alerta.

- Não se deixem atordoar! O inimigo está próximo, mas podemos vencê-los. - disse em voz alta, quando a luz se apagou por um tempo maior. Quando ela acendeu novamente, ele percebia que o local parecia menor. O processo se repetiu algumas vezes, até que a estrutura sólida onde os seus pés estavam amortecidos simplesmente sumia, o levando a cair. Kaden então buscou fazer selos manuais, concentrando chakra em seu cabelo e envolvendo o seu corpo por inteiro, mantendo a força em seus pés para que não viesse a sofrer nenhum tipo de fratura. Quando caiu no chão, percebeu que estava em um outro lugar, e que nem todos os que vieram com ele até aquele ponto estavam ali.

- Que lugar é este? - perguntou-se, enquanto o cabelo voltava ao tamanho normal.


CH: 455O/46OO ◬ HP: 46OO/46OO ◬  FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: O1/14
YONBI: 3OOO/3OOO ◬ CN: OOO/4OO ◬ SAMEHADA: OOO/5OO
Informações Gerais:



_______________________

[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Liev
Chūnin
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9wBM3vd
[ Expurgo de Kirigakure ] Checkpoint - Página 2 9wBM3vd
Situação: @BLAIZE17 Reprovado
Considerações: O redutor usado foi de Tempo de Quest, quando deveria ser de Tempo de Qualidade... Se tiver um no inventário, ativa e pede avaliação novamente, do contrário terão de ser os posts completos.
Bonificações: --


Edit: Foi conversado com a staff e houve um equívoco por nossa parte na hora da aprovação da solo, por este motivo, sua situação será de aprovado. Mas como foi dito, fica atento pras próximas vezes, no mais boa RP!

Qualidade Adquirida.


Última edição por Liev em Dom 13 Mar 2022 - 23:32, editado 1 vez(es)
Liev
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78408-fp-the-winter-soldier
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75177-g-f-diablos
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!
Jyu Viole Grace
[HP] 6125/6125 I [CH] 6075/6075 I [ST] 00/13 I [Sanbi] 2500/2500
[KHP] 1000/1000 I [KCH] 1000 I 1000


A descoberta que fizera graças as orientações de Isobu lhe fez adquirir um novo poder. Um poder um pouco além do que estava acostumado, mas ainda assim uma pequena vantagem para uma situação que exigia um pouco de delicadeza e estratégia. Aquilo, de fato, poderia ajudar naquela pequena empreitada.

Se uniu aos outro shinobis quando iriam começar a vasculhar o laboratório, assumindo a dianteira junto aos outros kages e jonins. Sentia que tudo aquilo era a sua responsabilidade, apesar de não ter, pelo menos diretamente, cooperado com aquela insanidade de Moira. E, por isso, ele iria pagar, mas não com sua vida. Isso seria um preço muito, mas muito baixo para tudo aquilo que ele fizera.

Ficou surpreso quando se encontraram em um novo salão, em que parecia não ter nenhuma saída. O que diabos a mente maléfica de Moira estava planejando para eles?

A resposta veio rapidamente, conforme as luzes apagavam e se acendiam, fazendo com que as paredes do local se aproximassem deles cada vez mais, até que o chão se abriu, fazendo-os cair.

“Malditos...” – pensou, enquanto girava o seu corpo no ar para recuperar o mínimo de senso de equilíbrio. Graças as suas inúmeras batalhas anterior e suas habilidades, ao sentir o chão sob seus pés, rolou para frente, diminuindo assim qualquer impacto que poderia sentir.

No instante em que as luzes se acenderam novamente, olhou a sua volta, percebendo que haviam sido divididos. Aquilo, definitivamente, foi completamente planejado. Eles já imaginavam que viriam em suas direções?

[Jyu]-Baldur, Noboru, se mantenham próximos. Toda a nossa comunicação a partir de agora será através daquela técnica... – dizia, certo de que entenderiam a indireta para que se comunicassem somente através da telepatia de suas bestas de caudas.  Fosse qual fosse o resultado, pelo menos não iriam delatar seus planejamentos para o inimigo...

Considerações:
Ciaran

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido