>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

[Cena] Carga Pesada - 5/4/2020, 18:23


Narrador: Kenjiro

Carga Pesada

@LastJoke

Uzu estava com uma rotina um pouco mais elevada que o normal, enquanto alguns Shinobis realizavam normalmente suas rotinas, outros estavam auxiliando no Chunin Shiken que ocorria na grande vila, o jovem Hatake ficou encarregado de ser um entre os vários Ninjas que ficaram na vila, organizando e realizando todas tarefas principais. Era um dia normal, o sol raiava ao céu, a vila estava tranquila, nada de intrigante ocorrera no momento, percebia-se uma movimentação no gabinete do Kage, um Chunin saiu as pressas do local, era nítido que estava tratando de algo urgente, este carregava em sua mão direita um pergaminho.
Ren naquele dia estava em casa, descansando e esperando alguma ordem de cima, naquela época as missões não eram tão complexas, principalmente se tratando de Genins, geralmente não envolviam os jovens em batalhas ou algo muito arriscado, o Hatake já estava um pouco impaciente com isto, ele queria um pouco mais de ação em sua rotina, apenas treino era um pouco castigante. Ren imaginava que rumo sua vida tomaria, quando rapidamente escuta batidas em suas portas, batidas rápidas e nervosas, o garoto dirige-se até lá e ao abrir nota um Chunin da vila, este carregava um pergaminho.

- Ordens urgente! A mercadoria sairá da vila ao anoitecer, prepare suas coisas e não se atrase. Os mercadores estarão esperando você no portão principal! Tome cuidado também, está rota está sofrendo constantes ataques e furtos, o foco é entregar a carga mas tente sanar o problema dos furtos. - Exclamava o Chunin enquanto entregava o pergaminho com as ordens para Ren.

O pergaminho continha três nomes diferentes, Kadeki, Kiryo e Muzin, estes eram os mercadores que iriam transportar a mercadoria, o garoto Hatake deveria encontrar-se com eles ao cair da noite no portão principal.

Considerações:
- Você está em Uzu, acabou de receber um pergaminho com a descrição de uma missão, narre sobre o momento quando recebeu as ordens, preparativos e a chegada no portão.
- Qualquer dúvida só chamar PV.
Missão:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Post 1/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Carga Pesada - 6/4/2020, 06:46

Hello darkness, my old friend

HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲675 / 675❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s




Aquela era uma daquelas manhãs brilhantes e ensolaradas, que são tão comuns em livros e tão raras na vida real. Diferente do habitual, porém, Ren estava em casa. Ele estava com seu irmão pequeno brincando de lutinha no tapete da sala. A mãe já havia começado os preparativos do almoço, com um sorriso satisfeito. Era raro Fuyuki não sair cedo para treinar ou para realizar alguma missão. Desde a morte do pai, eram poucas as vezes em que ele não se afundava em tarefas e responsabilidades, apenas para não ser obrigado a pensar na dor que ainda sentia.

No entanto, estava finalmente conseguindo superar a perda. Não o entenda mal, a dor jamais desapareceria. Mas ele estava disposto a enfrentar as lembranças, e determinado a fazer isso junto de sua família. Sabia que era isso o que seu pai iria desejar.

E então, ouviram uma batida na porta.

Ren estava caminhando na direção da porta antes que o som da última batida cessasse. Abriu e se deparou com um ninja de sua vila. Um chunin, provavelmente. Ren pegou o rolo de pergaminho das mãos do aliado e ouviu as instruções com atenção, ao tempo que acenava em concordância e desenrolava o pergaminho para conferir o conteúdo. Após alguns instantes fechou a porta e voltou para dentro.

• • •

Durante a tarde Fuyuki se preparou para sua missão. Então, pouco antes do horário previsto, seguiu na direção do ponto de encontro: O portão da vila. Ele vestia suas habituais roupas negras, sem quaisquer detalhes ou ornamentos. Usava a máscara cobrindo a boca e o nariz - estilo kakashi - como se a sua missão já tivesse começado. Pelo que o garoto havia lido no pergaminho, sua missão era proteger a mercadoria dos comerciantes e, caso fosse possível, lidar com a ameaça dos bandidos de estrada.

Essa era sua segunda missão Rank C. Não estava tão ansioso quanto na primeira, mas ainda sentia um ligeiro frio na barriga. Já era Genin a quase dois meses e ainda não possuía um time designado. Estaria mais confortável se tivesse algum apoio. "Idiota, você não está sozinho. Concentre-se!" Isso era verdade. Sentia o peso reconfortante da espada curta em suas costas, que outrora havia pertencido ao seu pai. Sim, certamente ficaria bem.

Durante o trajeto, Fuyuki tentou fazer o caminho mais reto possível. Tanto para levar menos tempo, quanto para se aquecer um pouco. Com uma concentração precisa de chakra em seus pés, o menino subiu paredes e laterais de prédios, saltou longas distâncias e seguiu correndo pelos telhados. Sempre usando uma quantia adequada de chakra em seu corpo para se impulsionar e absorver o impacto no momento exato do contato.

Pouco antes de chegar a seu destino, o garoto parou por um momento e decidiu preparar um Kawarimi no Jutsu, apenas por garantia. Assim, caso lhe atingissem com um ataque inesperado, poderia tentar recuar e trocar de lugar com um pedaço de madeira. Isso deveria lhe dar tempo para reagir ao atacante sem sofrer tantos danos de uma emboscada.

Assim que chegou ao portão, se apresentou aos três mercadores: — Genin Hatake Ren Fuyuki se apresentando para a missão. Irei cuidar da escolta de suas mercadorias e assegurar que cheguem ao destino intactos. - Afirmou com a voz forte de barítono ressoando tão forte quanto o ribombar de um trovão. Felizmente para Ren, sua voz não era fina ou esganiçada como deveria ser para uma criança de sua idade. Era uma voz forte mesmo para um jovem rapaz, apropriada à posições de comando.

No entanto, mesmo com uma voz abençoada, o tamanho do pequeno genin não deixava dúvidas de que ele era nada mais que uma criança. Mesmo com a máscara cobrindo grande parte de seu rosto, Ren ainda era inegavelmente jovem. E geralmente, os adultos sempre o julgavam jovem demais.




—x—




OFF: Tentando desenvolver mais o Ninjutsu.

Palavras: 634.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
A Criança Prodígio

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Carga Pesada - 6/4/2020, 16:33


Narrador: Kenjiro

Carga Pesada

@LastJoke

Kadeki recepcionou o garoto, escutou com atenção sua apresentação, os três ficaram um pouco desconfiados por mandarem um ninja tão jovem para aquele tipo de missão, eles ainda duvidavam se o garotinho tomaria conta dos bandidos caso aparecessem.

- Esse carregamento é muito importante, ele deve chegar no próximo vilarejo intacto, temos por volta de 15 quilômetros a ser percorrido, eu sou Kadeki, estes são Kyrio e Muzin. - Dizia Kadeki enquanto os outros dois cumprimentavam o jovem.

A carga estava ao lado dos homens, era um carroça relativamente grande, com 1 cavalo na frente, nesta carroça havia várias caixas lacradas, um total de 12 caixas, estas faziam um peso tremendo na carroça, era tanto que ela inclinava um pouco para trás, não foi informado a Fuyuki o que continha no carregamento, apenas que tudo era muito importante, como toda missão, só importa chegar ao objetivo.
A caminhada começou, Ren ficou posicionado logo atrás da carroça, assim conseguiria observar todo movimento que acontecia pelo local, os três homens não eram ninjas, percebia-se isto na forma de agir, eles não estava preocupados com a mercadoria, apenas caminhavam e conversavam em voz alta, uma conversa que poderia até mesmo atrapalhar a atenção de Ren. Depois de algum tempo, movimentos estranhos, parecidos com vultos começaram a surgir do lado esquerdo daquela via, a estrada era coberta de floresta por todos os lados, será que eram apenas animais ou Ren deveria parar e investigar...

Considerações:
- Qualquer dúvida só chamar PV.
Missão:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Post 2/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Carga Pesada - 6/4/2020, 17:45

Hello darkness, my old friend

HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲615 / 675❳ ST: ❲01 / 05❳
Tinta: (640/700) VEL: 6m/s




Após uma breve apresentação, a carroça começou lentamente a se mover e a missão finalmente teve inicio. Ren pode sentir claramente a desconfiança mal disfarçada por parte de seus contratantes, mas a verdade é que mesmo não apreciando esse tipo de energia, o menino já estava habituado com esse tipo de tratamento. Soltou um leve suspiro e seguiu logo atrás da carga de caixas, caminhando atrás carroça com as mãos nos bolsos. Logo no início da jornada, notou que os três comerciantes pareciam bastante relaxados. Na verdade, quase à vontade demais.

"Para donos de uma carga com risco de ser roubada, esses três estão bastante despreocupados..." O menino não queria tirar conclusões precipitadas, mas, será que havia algo cheirando mal? "Não, não pode ser." Sim, devia estar imaginando coisas. Manteve sua guarda alta, apenas por precaução, de qualquer forma. Era melhor ser precavido, do que pagar as consequências por seu erro.

E foi quando notou movimentos suspeitos na floresta. "Esquerda, hum."

Fuyuki não hesitou. De imediato levou ambas as mãos a parte posterior de sua cintura, agarrando o pergaminho de tamanho médio com a mão direita, enquanto a esquerda puxava o embrulho com o pincel e a tinta. Com movimentos fluídos e experientes, o menino abriu o pergaminho no chão e apoiou apenas o joelho direito no solo, ao tempo que já trazia o pincel molhado de tinta até a face do papel. A mão de Ren se moveu, com traços precisos e bem treinados, o menino desenhou dez ratos e os invocou, enviando cinco para cada lado da floresta, então fez mais alguns traços na pagina e invocou dessa vez cinco corvos, pássaros pequenos. Os quais mandou três na direção do barulho e dois para o outro lado.

É verdade que estava sendo cuidadoso em excesso ao enviar seus animais de tinta para o lado que não havia ouvido nada, mas a verdade é que não tinha como ser cuidadoso demais em situações como aquela. Estava lidando com um número desconhecido de inimigos. As habilidades e técnicas desses inimigos eram um mistério. E, por fim, mas não menos importante, Fuyuki se encontrava absolutamente sozinho nessa missão. Não podia contar com apoio algum. Então apenas lhe restava agir com cuidado, ou sentir o amargo gosto da derrota.

Após enviar os animais pequenos, enrolou o pergaminho e guardou seus aparatos. Por hora iria aguardar o resultado de seus rastreadores de tinta.

Ren correu em velocidade média para alcançar a carroça, já que havia parado para fazer seus desenhos. Manteve sua atenção redobrada, com os olhos fitando principalmente o lado que havia sentido a movimentação suspeita momentos atrás, mas tentando observar o outro lado de tempos em tempos, a fim de não cair em alguma armadilha. Seus animais de tinta deveriam retornar em breve, mas caso não, então isso apenas significaria que seus inimigos já estavam cientes de parte de suas habilidades.

Agora era apenas questão de tempo.




—x—




OFF: Tentando desenvolver mais o Ninjutsu.

Palavras: 486.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S:  5 Força & 5 Velocidade.

Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 700 Ml.

2
A Criança Prodígio

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Carga Pesada - 6/4/2020, 18:20


Narrador: Kenjiro

Carga Pesada

@LastJoke

As movimentações estranhas chamaram a atenção de Ren, ele realizou alguns Jutsus para um pequeno rastreamento na área em volta, quando os animais adentraram a floresta, rapidamente os vultos pararam, o clima ficou estranho, o jovem Hatake notou fácil que algo não estava certo, logo em seguida 2 homens saem pulando do alto de uma árvore,  e ainda no ar arremessam uma saraivada de Kunais e Shurikens em direção aos três homens que estavam perto da carroça, Kadeki foi acertado na coxa mas conseguiu se esquivar para baixo da mercadoria, Muzin correu para longe e não foi alvejado, Kiryo foi o mais afetado, várias Kunais e Shurikens chocaram-se com seu corpo, algumas acertaram partes vitais, ele caiu ali mesmo, era nítido que já não estava mais com vida.

- O QUE TÁ ACONTECENDO ? - Resmungava Muzin, com um tom de medo em sua voz.

Os dois bandidos pararam ao chão, um pouco longe da carroça, eles carregavam Kunais em suas mãos, estes correram na direção de Ren, eles não eram muito rápidos, Ren teria tempo suficiente para pensar em algum ataque efetivo que acabasse com aqueles homens, também não aparentavam serem muito hábeis, pois erraram a maioria das Kunais e Shurikens arremessadas nos mercadores.
Enquanto isso um rato de Ren achou um homem que estava escondido, o rato seguiu o homem por alguns metros e chegou em um pequeno acampamento com uma fogueira ao centro, além do homem que acabou de chegar por lá, haviam mais dois sentados em volta do fogo, era claro que aquele era o lugar onde os bandidos que estavam causando confusão por ali ficavam acampados, depois da observação o Rato sai de lá para entregar a informação para o garoto Hatake, quando a ameaça dos bandidos for quitada, Ren vai ficar responsável por decidir se iria até o acampamento acabar com o resto dos bandidos, mas havia um porém, como ir até lá sem deixar o carregamento sozinho sem defesa.

Considerações:
- Bandidos são apenas arruaceiros, não são Shinobis treinados.
- Qualquer dúvida só chamar PV.
Missão:
Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Post 3/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 06:56

Hello Darkness, my old friend

HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲561 / 675❳ ST: ❲02 / 05❳
Tinta: (580/700) VEL: 6m/s




Arrependimento é uma coisa engraçada. É interessante como geralmente pensamos em algo inteligente para falar apenas quando já é tarde demais. Ou mesmo aquela resposta que apenas vem a mente, no instante em que nos viramos para sair. O gosto que essas palavras não ditas tem em nossas bocas raramente é bom. Mas muitas vezes causam sentimentos um tanto conflitantes em nossos corações. Pensamos algo como: 'ah, foi melhor assim.' ou então 'caramba, se tivesse lembrado...'. Às vezes nos conformamos e outras nos castigamos por nossa lerdeza. Mas, é a vida.

Ninguém possui todas as respostas. Ninguém está sempre totalmente preparado.

Vez ou outra, a vida vai nos pegar de surpresa.

O menino sequer teve tempo de reagir. O ataque aconteceu subitamente, e devido a diversos fatores, como inexperiência e falta de preparo, o jovem Hatake não pode fazer nada além de assistir aos seus contratantes serem alvejados por projéteis. Um dos mercadores saiu ileso, por sorte, enquanto os outros dois tiveram diferentes graus de azar. O pior foi ver um homem morrer bem diantes de seus olhos, sem poder fazer nada para impedir. Não se confunda, Ren não queria bancar o herói. Era apenas difícil ver um dos homens que paga seu salário bater as botas.

"Merda." As mãos de Ren se uniram em selos rápidos. "Espero que ainda me paguem." E ele criou três mizu bunshins com kunais em mãos bem a sua frente. Então os enviou dois para atacar os inimigos e deixou um o protegendo. Nesse momento, o menino se abaixou e novamente abriu o pergaminho, desenhando com traços seguros e precisos dois leões com bocarras abertas, de aparência bastante ameaçadora. Assim que terminou o desenho, fez o selo e os trouxe à vida, diretamente saídos do papel.

Os animais de tinta deveriam avançar contra os bandidos com força total, mirando pontos vitais como garganta e barriga, em que o corpo humano é mais fácil de rasgar. É verdade que alguém com a barriga cortada não morre tão rápido quanto Fuyuki gostaria, mas dificilmente seria um ferimento que daria para ignorar. De qualquer forma, assim que os leões fossem na direção de seus alvos, o menino seguiria logo atrás, indo na direção de um, enquanto enviava seu clone restante na direção do outro.

Com a força de seus jutsus combinados, o menino esperava conseguir derrotar os alvos com relativa facilidade. Tinham a vantagem numérica, e os ladrões não pareciam ser shinobis treinados. Então se os clones de água conseguissem segurá-los por tempo suficiente para que Ren pudesse invocar os leões de tinta, e o ataque seguisse como o planejado, o garoto realmente acreditava ter chances de vencer aqueles dois sem grandes problemas.

Caso esse fosse o desfecho da luta e o menino recebesse a informação da localização do restante dos bandidos, seguiria rapidamente até os dois mercadores sobreviventes com um olhar sério em seu rosto infantil.

— Consegui descobrir o acampamento deles. Irei deixar meus leões aqui, para protegê-los. Continuem avançando pela estrada, irei alcançá-los em breve. - Sem esperar por resposta o menino seguiria escalando árvores e saltando com chakra em seus pés, levando consigo qualquer clones que ainda estivessem inteiros, mas deixando para trás as duas criaturas de tinta para proteger os mercadores e as caixas que deveriam ser entregues.

Se possível, o menino planejava se aproximar do acampamento sem que sua existência fosse descoberta. E após analisar a situação por breves instantes,  atacaria da mesma forma que os bandidos haviam feito: Com kunais e shurikens. Mas, no seu caso, esperava ser mais preciso, e com a ajuda de seu clone, eliminar os bandidos restantes sem a necessidade de um confronto direto. Se possível.

No entanto, isso tudo agora dependia do destino e da sorte.




—x—




OFF: Tentando desenvolver mais o Ninjutsu.

Palavras: 620.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S:  5 Força & 5 Velocidade.

Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 700 Ml.

1
A Criança Prodígio

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 10:03


Narrador: Kenjiro

Carga Pesada

@LastJoke

Os ataques de Ren foram certeiros, enquanto os Bunshins tiravam atenção dos dois homens, seus leões de tintas acabavam com a vida deles rapidamente, foi algo relativamente simples para o garoto, notava-se um bom grau de treinamento e habilidade naqueles desenhos. Não demorou muito para os mercadores notarem que a ameaça foi eliminada, foram até Kyrio pra verificar se ainda havia vida no homem, consequentemente ja estava morto, os outros dois começaram a ficar preocupados, ja não conversavam alto como antes, Kadeki e Muzin pegaram o corpo de Kiryo e colocaram na carroça junto a carga.

- Kiryo está morto... - Sussurrava Muzin, ele estava muito procupado.

Foi então que Ren se posicionou, o único que estava calmo diante a situação era o Shinobi, quando os homens o notaram começaram a ficar mais tranquilos, o jovem estava levando na tranquilidade como aprendeu a ser, foi naquele momento que despertou seu instinto de liderança, seu clã era famoso por gerar ótimos lideres e Shinobis, visto o passado com uma história lendária, o Hatake deixou claro para os mercadores que não demoraria muito tempo para voltar, por precaução deixou 2 animais protegendo a carroça enquanto ela seguia caminho.
O acampamento era perto, em poucos minutos Ren ja estava lá observando aqueles arruaceiros, sua estratégia era acabar com o confronto pela distância, uma ótima ideia na ocasião, pois eles estavam distraídos conversando diante a fogueira, em seguida o clone pulou alto em direção aos homens, neste instante Ren foi extremamente certeiro, arremessou 3 Kunais, uma à uma acertaram partes vitais de cada um dos bandidos, eles ja estavam no chão antes mesmo do Bunshin chegar ao solo, aquela mira foi incrível, talvez sorte, mas naquele momento ja bastava, o jovem Hatake investigou um pouco o local, não achou nada interessante que levaria à outro lugar, realmente aquilo era o foco dos problemas na região, ele saiu do acampamento com a certeza que tinha sanado o maior problema, logo voltou até a carroça para deixa-la em seu objetivo que agora estava bem próximo, os mercadores também ficariam no vilarejo, faltava apenas uma última escolta até la.

Considerações:
~
Missão:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Post 4/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 11:59

Hello Darkness, my old friend


A missão estava chegando ao fim, e a viagem de entrega havia seguido relativamente bem. Infelizmente, é claro, Kyrio estava morto. E por mais que Ren sequer conhecesse o homem antes daquele dia, a verdade é que ele sentia muito pela morte do mercador. Apenas peço que não confunda as coisas aqui: Não estou dizendo que Fuyuki sentia o pesar ou qualquer senso de responsabilidade pela morte do velhote. Nada disso. Ele sentia que havia sofrido uma pequena derrota.

Certo, a descrição de sua missão não era específica sobre garantir a segurança dos três. Na verdade sua única prioridade era assegurar que a carga fosse entregue. Nesse momento porém, Fuyuki ficou pensando como teria agido caso, em outro momento, tivesse que executar um trabalho como esse. Em que deveria garantir não apenas a mercadoria como também a segurança dos seus contratantes. Bem, isso era uma questão para algum outro dia.

Hoje, porém, sentia que mesmo recebendo o pagamento por aquela missão, ainda teria falhado consigo mesmo. No futuro, deveria pensar mais cuidadosamente no cenário maior e não apenas na tarefa em mãos. A final, caso tivesse feito isso hoje, talvez um homem ainda estivesse vivo.

Após assassinar friamente os outros bandidos no acampamento, reuniu os corpos e os deixou próximos da fogueira, onde seriam facilmente encontrados, antes de retornar para a estrada. Fez o mesmo com os dois corpos ali, deixando-os na beira da estrada. Somente então iria correr para se reunir com os mercadores, a fim de concluir a viagem e encerrar a missão.

— Já cuidei de tudo. Podemos seguir sem problemas. A partir daqui não seremos mais incomodados. - Afirmou com mais segurança na voz do que sentia realmente. Em seguida liberou os bunshins de água e os animais de tinta, agora caminhando junto da dupla, e não mais atrás como anteriormente, apenas para que os homens se sentissem mais seguros momentaneamente.

Agora apenas restava receber seu pagamento e fazer seu relatório sobre a missão, onde falaria sobre a localização dos corpos.

No fim, Ren estava satisfeito. Aquela missão de Rank C, aparentemente tão simples, havia lhe ensinado uma importante lição: Jamais subestimar o inesperado. Então tomou uma decisão que estivera bastante relutante em tomar. "Irei aceitar a ajuda de meu avô. Os jutsus que ele puder me ensinar, irei pegar todos." A verdade é que odiava treinar com seu avô, simplesmente pela natureza espartana de seus treinamentos. Mas o resultado dessa missão havia aberto seus olhos para a realidade.

Ainda era muito fraco. Fraco demais. Precisava de mais poder.




—x—




Status:
HP: 375
CH: 561
Tinta: 580ml

Stamina: 02/06

OFF: Tentando desenvolver mais o Ninjutsu.

Palavras: 422.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 05 - +60 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil (00) - Inata.
+ Bônus: Iniciam com 8 pontos iniciais ao invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu (00) - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada (02) - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra (02) - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável (01) - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem (01).
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai (01) - Superada.
X Código de Honra: Derrota (02).
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 700 Ml.

4
A Criança Prodígio

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 12:32


Narrador: Kenjiro

Carga Pesada

@LastJoke

A missão foi um sucesso, a carga chegou intacta no objetivo, infelizmente houve uma baixa, mas isto era normal na vida Ninja, pessoas vão e voltam à todo instante, Ren deverá ficar familiarizado com essa rotina conforme o tempo ir passando, os dois mercadores agradeceram o Shinobi por ter salvado suas vidas.

- Nem sei como agradecer meu jovem, obrigado por tudo! - Dizia Kadeki para Ren.

Ren decidiu voltar a vila para entregar o relatório da missão, a corrida era um pouco longa, mas era questão  de tempo para chegar na vila e procurar o Chunin responsável que o entregou a missão, ele esta no Gabinete do Kage, à espera do Hatake.

Considerações:
~ Narre a chegada na vila, e a entrega do relatório para o Chunin, em seguida volte pra casa pra finalizarmos.
Missão:

Ao cair da noite
Descrição: Uma rota muito usada para transporte de mercadorias de nossa vila está tendo uma série de assaltos ao cair da noite, sua missão é proteger uma mercadoria, que deve ser levada para outra vila, mas você deve leva-la ao cair da noite, e aproveitar e deter quem está fazendo isso.
Post 5/5

_______________________

-

Última edição por Kenjiro em 7/4/2020, 16:13, editado 1 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 13:22

Hello Darkness, my old friend


Após deixar a carga a salvo no destino, o menino recebeu os agradecimentos dos dois mercadores e partiu. No caminho de volta pensou em muitas coisas. Pensou no quanto ainda queria ficar mais forte. Pensou em seu falecido pai e pensou em sua família. Pelos longos quilômetros que o separavam de Uzushiogakure, o menino deixou sua mente vagar a esmo por diversos pensamentos. Entregue feito um barco a deriva.

Queria se dedicar mais. É verdade que treinava sempre que podia, não fazendo corpo mole apenas por estar cansado ou por ainda ser um genin. Nada disso. A verdade é que Fuyuki sentia que poderia alcançar muito mais se apenas tentasse. Poderia conquistar conhecimentos que sequer podia começar a imaginar. E junto de todo esse conhecimento, viria o po-der para proteger que tanto almejava.

Durante a longa corrida, e os incontáveis minutos, o jovem Hatake se permitiu sonhar. Pensou nos atuais limites de suas habilidades, e em como poderia superá-los. A verdade é que era dependente demais de apenas uma arte ninja. Usava de seus ninjutsus para resolver a maioria das situações. E isso não o agradava.

Seu avô, por exemplo, é um ótimo usuário de Taijutsu. Enquanto seu pai era especialista em genjutsu. Sim, talvez fosse tempo de começar a diversificar mais. Se esforçar para tornar-se mais versátil. Um limitador era a falta de um time ativo ou um sensei para lhe ajudar a alcançar seus objetivos mais rapidamente. Mas teria que contornar esse mal, mesmo que para isso fosse necessário tornar-se mais duro durante suas missões.

A vila da névoa aos poucos surgiu em seu campo de visão, mas Ren não acelerou. Apenas manteve seu passo de corrida em trote. Não estava com pressa. Assim que passou pelos portões da vila, parou brevemente apenas para se identificar para os guardas do portão e seguiu rumo ao gabinete do Hokage, onde deveria encontrar o chunin que lhe designou aquela missão.

Fez seu relatório sem esconder nada. Fez uma descrição completa e o mais detalhada possível sobre os acontecimentos da missão. Recebeu sua recompensa e se retirou com uma breve reverência formal.

Seguiu correndo pelas ruas, indo não para sua casa, mas procurar por seu avô.

Queria começar a treinar o quanto antes.

Mais do que nunca, agora Ren estava disposto a derramar lágrimas, suor e sangue para obter o poder que almejava alcançar. Poderia ser que isso levasse algum tempo, é claro, mas não iria mais se limitar ou criar barreiras para impedir seu próprio avanço. Ao menos a barreira da dor e da preguiça, essas ele já havia destruído por completo.



—x—




Status:
HP: 375
CH: 561
Tinta: 580ml

Stamina: 02/06

OFF: --.

Palavras: 432.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 05 - +60 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: Iniciam com 8 pontos iniciais ao invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.

5
A Criança Prodígio

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Carga Pesada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Carga Pesada - 7/4/2020, 13:33

@.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Carga Pesada -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.