>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[Missões] Fuyuki (LastJoke) - 1/4/2020, 12:51

Proteção aos Indefesos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲575 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s


O orgulho é um dos sete pecados capitais amplamente conhecidos. Já a arrogância, não. É descrita apenas como um defeito de personalidade. Uma falha pessoal e nada mais. Mas, aos meus olhos, é muito difícil separar o orgulho da arrogância por completo. Acredito que seria necessário um esforço considerável para definir exatamente onde termina um e começa o outro. Delimitando-as com perfeição dentro de suas próprias descrições mundanas. Hoje, porém, no inicio da tarde, Fuyuki observava o quadro de missões com um olhar clínico. Em seu coração, era sensato afirmar, que o menino possuía sua parcela de orgulho e arrogância, mas nada em excesso. O que lhe permitia escolher suas missões com bastante cuidado, a fim de não se ver em uma situação perigosa.

Ainda sem time, se limitava as missões de Rank D e C.

— Essa parece interessante. – Murmurou para si. A missão falava sobre bandidos que incomodavam a vila. Os patifes ainda possuíam alguma habilidade com jutsus, o que eleva essa missão de Rank D, que abrange ladrões de galinha e vizinhos com dedos leves, para uma de Rank C, onde se pode encontrar toda sorte de ninjas desertores de praticamente todas as partes do mundo. Com um dar de ombros, o menino arrancou a folha com a descrição do mural e saiu do prédio, rumo ao portão da vila.

Correu pelas ruas em alta velocidade, usando o conhecimento prévio para mapear a rota mais curta, mesmo que fosse necessário superar mais obstáculos no caminho. Assim que chegou no portão, informou o vigia sobre sua missão, então seguiu imediatamente até um dos vilarejos dos agricultores que viviam fora da vila, a fim de colher informações a respeito de seus alvos. Esse deveria ser o passo mais simples, no momento.

Uma após a outra, Ren seguiu até as plantações e falou com os moradores. Tentou adquirir o máximo de informações que pudesse, falando inclusive com crianças e idosos. Teve o cuidado de levar em consideração também os itens que estavam sendo roubados, além da aparência dos bandidos se tivessem sido avistados, assim como qualquer outra dica que pudesse ajudá-lo resolver esse problema.

Por fim, sentou-se sob a sombra de uma árvore e se concentrou por um momento. “Certo, as informações indicam que eles estão se escondendo na floresta próxima a Vila, em algum ponto ao norte, já que atacaram mais vezes aqueles campos que os outros. São três. Terei que tomar cuidado, já que estarei em desvantagem numérica.” Os pensamentos passaram por sua mente feito um flash, com uma velocidade de raciocínio estonteante. Um instante mais tarde Ren saltou para o galho mais baixo da árvore sob a qual se abrigava e partiu saltando de árvore em árvore rumo ao norte da floresta tentando encontrar seus alvos.



—x—




OFF: --.

Palavras: 458.

Informações:

Considerações:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Jutsus Usados:
Bolsa (22/45):
1x Hakkō Chakura Tō: 2 espaços.
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.

1
Missão Rank C

_______________________

-

Última edição por LastJoke em 2/4/2020, 10:49, editado 1 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/4/2020, 07:47

Proteção aos Indefesos
HP: ❲375 / 375❳ CH: ❲570 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s


Ren os encontrou ao nascer do sol.

Oculto entre as folhas de uma árvore qualquer, com suas roupas negras, o pequeno shinobi poderia ser facilmente confundido com uma sombra comum, imóvel e silencioso. Ele observou os três homens durante várias horas. Acordaram cedo pela manhã, gritando e brigando uns com os outros. De aparência maltrapilha, com roupas sujas e rasgadas, os corpos igualmente sujos e bastante mal cuidados, eram de dar dó. Quase.

Fuyuki os seguiu com cautela. Havia um maior, os músculos. Um pequeno e ardiloso. E um magricela alto, com as bochechas encovadas e os olhos fundos, o aparente líder do grupo. Possuíam armas de camponeses. Bastões, garfos e foices de colher arroz. Mas o jovem Hatake não estava disposto a subestimá-los de forma alguma. Sozinho contra três, qualquer pequeno erro poderia facilmente custar sua vida. E essa definitivamente não era um preço que estava disposto a pagar por uma missão de Rank C.

Eles foram até um lago nas profundezas da floresta. Banharam-se e cozinharam a primeira refeição do dia. Foi nesse momento, porém, que Ren identificou sua primeira oportunidade. O pequeno do grupo, o de olhos ardilosos, se irritou com o gigante e seguiu para a floresta para se aliviar em alguma pobre planta. Fuyuki o seguiu até o ponto onde ele parou para ‘mijar’ e saltou sobre ele com a espada em punhos.

O homem não fez um ruído sequer.

Ren cortou a garganta com um corte limpo, teve o cuidado extra de revestir a lâmina de sua espada curta com chakra Raiton, a fim de paralisar o alvo em seus instantes finais, apenas o suficiente para que ele não pudesse fazer barulhos altos. O jovem Hatake permaneceu com ele durante seus momentos finais. Olhando-o nos olhos, enquanto o ladrão derramava lágrimas com olhos que suplicavam por ajuda. Imploravam por uma morte rápida. Por uma partida sem dor e desprovida de medo. Fuyuki não atendeu ao pedido.

Limpou a lâmina de seu sabre nas roupas do homem, embainhou sua arma e a deixou encostada ao corpo do ladrão que havia matado. Então fez um selo rápido e executou um Henge no Jutsu. Transformando-se na exata figura do homem que havia acabado de assassinar a sangue frio.

Instantes mais tarde, Fuyuki saiu da orla da floresta ajeitando as calças, com uma expressão azeda no rosto. Um olhar ardiloso para seus próprios aliados. Aquele era o olhar de alguém que confiava mais na lâmina de suas armas do que na aliança formada com aqueles outros dois patifes. Ren havia observado por tempo suficiente para saber que o homem que agora interpretava era desprezado pelo gigante, e que o sentimento era reciproco, mas que o homem forte, por sua vez, respeitava o líder do grupo, tanto quanto o baixinho que o Hatake havia assassinado.



—x—




OFF: --.

Palavras: 466.

Informações:

Considerações:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Jutsus Usados:
Chakra Nagashi - Raiton: O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Bolsa (22/45):
1x Hakkō Chakura Tō: 2 espaços.
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.

2
Missão Rank C

_______________________

-

Última edição por LastJoke em 2/4/2020, 10:49, editado 1 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/4/2020, 09:17

Proteção aos Indefesos
HP: ❲355 / 375❳ CH: ❲435 / 575❳ ST: ❲00 / 05❳
VEL: 6m/s


O gigante soltou uma alfinetada para o homem que Ren fingia ser, debochando da demora por parte dele e seguiu na frente pela floresta. De volta na direção do esconderijo. Fuyuki deu um sorriso com os dentes arreganhados, que mais pareciam um rosnado silencioso. Não podia falar. No instante em que falasse seu disfarce desmoronaria. O líder foi o segundo a seguir caminhando, com a foice sobre o ombro, aparentemente relaxado.

Ren se preparou.

No instante em que o líder magricela lhe deu as costas, Fuyuki agiu.

Liberando chakra de seus pés, realizou o shunshin para avançar, ao tempo que empunhava uma kunai revestida de chakra Raiton em sua mão direita. Atingiu o homem nas costas, na altura do coração, o que provavelmente seria um golpe mortal, se não fosse pelo que aconteceu em seguida.

‘Puff’ O corpo do homem magro se desfez em fumaça, e Ren se viu com a kunai em sua mão cravada em um tronco de madeira cortado. “Merda!” Abaixou-se por puro instinto, mas ainda foi acertado no ombro com um chute que o fez rolar por quase oito metros. O ladrão magricela mostrava os dentes em um rosnado raivoso, o rosto lívido de fúria. O outro, mais forte, já estava retornando, com uma expressão confusa no rosto, ao ver uma criança com a bandana de Uzu no lugar do aliado baixinho.

Sem tempo para a dor que se espalhava por seu ombro, Fuyuki pesou suas opções. Um instante mais tarde, arremessou três shurikens na direção do inimigo magricela, o mais próximo, com a mão esquerda e mordeu seu polegar da outra mão, arrancando sangue, enquanto murmurava uma imprecaução: — Porra!

Fez os selos rapidamente e bateu a mão contra o solo. — Kuchiyose no Jutsu!

A fumaça da invocação envolveu o lugar.

Oculto na névoa, o menino executou outra sequência de selos a uma velocidade estonteante. Ao terminar, recitou o nome do Jutsu, transferindo o chakra através do seu kuchiyose gigantesco: — Makigai Ben! – O rei concha não hesitou. Várias línguas saíram de dentro da sua carapaça para atacar e envolver os dois ladrões. Ambos poderiam ter possuído a vantagem numérica antes, mas agora se encontravam em sérias desvantagens.

A invocação de Ren possuía três jutsus poderosos, mas o menino não acreditava que chegaria a tanto. O ataque cessou e a poeira começou a baixar lentamente. Fuyuki conseguiu identificar um corpo grande mutilado no chão, inerte. Já o líder dos bandidos, se arrastava precariamente na direção da floresta.

— Obrigado, Baira. Irei recompensá-lo mais tarde. – Agradecendo sua invocação pelo apoio, Ren o permitiu voltar para seu reino com um sonoro ‘puff’. “Dois já foram. Falta um.”




—x—




OFF: --.

Palavras: 437.

Informações:

Considerações:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chakra Nagashi - Raiton: O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25RES ou +25DANO, escolhido no momento.

Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.

Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Kuchiyose:
Baira Ō
Rank: A
Descrição: Baira Ou (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.
Técnica Usada:
Makigai Ben
Rank: A
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.
Bolsa (22/45):
1x Hakkō Chakura Tō: 2 espaços.
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.

3
Missão Rank C

_______________________

-

Última edição por LastJoke em 2/4/2020, 10:50, editado 1 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/4/2020, 10:18

Proteção aos Indefesos

HP: ❲315 / 375❳ CH: ❲430 / 575❳ ST: ❲01/ 05❳
VEL: 6m/s


Trajando vestes negras, feito um shinigami, o pequeno genin saltou sobre o corpo sem vida do grandalhão musculoso e seguiu na direção do líder do bando de ladrões. O homem havia perdido o braço direito de onde sangue jorrava. Com olhos desvairados, o patife apenas pensava em fugir de seu algoz. Sem outro instante de hesitação, Fuyuki correu na direção do homem e saltou, caindo sobre ele com uma kunai, a fim de atingi-lo no crânio. Contudo, mais uma vez os olhos do menino se arregalaram ligeiramente ao sentir sua arma fincar em uma superfície sólida demais.

‘Puff’ O jovem Hatake se preparou, mas nada aconteceu. Imediatamente olhou ao redor e pode avistar, ao longe, uma figura desaparecendo meio a vegetação. Sem hesitar o menino executou um Shunshin. Então outro e se viu bem em cima do homem. Girou o corpo em sentido horário, a fim de cravar a kunai que empunhava na lateral do crânio de seu alvo. Mas o ladrão abaixou no último instante, imediatamente realizando um chute giratório para cima, o que atingiu o menino em cheio.

Ren foi arremessado cerca de cinco metros e bateu contra o tronco de uma árvore, onde caiu contra o solo, meio zonzo e sem uma lufada de ar nos pulmões. Tossiu e tentou levantar-se. Mas já era tarde demais. O inimigo desmembrado já estava bem em cima dele, com a foice levantada em uma pose ameaçadora. Nesse instante, porém, o homem pareceu contorcer-se de dor, cuspiu sangue e caiu para frente, a fim de tentar um último ataque desesperado.

Sem surpresas dessa vez, o jovem Hatake enfiou a kunai no peito do inimigo, morto. Usando de todas as forças que ainda lhe restavam, arrancou a lâmina do corpo inerte e o empurrou para o lado.

Levantou-se e mordeu o canto do lábio inferior. — Merda!

Havia cumprido sua missão. Mas sentia-se completamente derrotado. O seu adversário era claramente superior em questão de Taijutsu, e mesmo apenas valendo-se de um jutsu tão simples quanto o Kawarimi, suas estratégias de contra-ataque haviam deixado Ren em uma situação desvantajosa duas vezes.

Sentia-se frustrado consigo mesmo.

Olhando ao redor de si por um breve momento, suspirou e baixou a máscara de tecido que cobria a parte inferior de sua face. Passou o antebraço sobre o rosto, limpando o suor e o sangue que havia espirrado. Depois disso, foi apenas mais um pouco de trabalho para recuperar sua espada curta e armas ninja. Então reunir os três corpos na clareira e fazer orações por suas almas imortais. Por quê? Bem, por que estava apenas fazendo seu trabalho. Por que não era do tipo que guardava rancores. Diabos! Por que não era nenhuma porcaria de herói.

Fuyuki girou mais uma vez o ombro em que havia sido chutado. Pensativo.




—x—




OFF: --.

Palavras: 462.

Informações:

Considerações:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa (22/45):
1x Hakkō Chakura Tō: 2 espaços.
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.

4
Missão Rank C

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/4/2020, 11:19

Proteção aos Indefesos
HP: ❲315 / 375❳ CH: ❲430 / 575❳ ST: ❲02 / 05❳
VEL: 6m/s


Infelizmente, por possuir uma aparência infantil e frágil, quase delicada, o menino muitas vezes tinha que tomar atitudes drásticas para ser levado a sério por adultos em geral. Então, antes de voltar para a vila para reportar o sucesso de sua missão, o menino cortou uma orelha de cada um dos ladrões, as embrulhou e guardou em sua bolsa ninja, na parte posterior esquerda de sua cintura. Aquilo deveria ser prova suficiente de que realmente havia lidado com os três bandidos que encontrou de forma definitiva.

No entanto, caso o contratante anda lhe exigisse mais provas, o garoto sabia exatamente onde os corpos estavam - agora devidamente ocultos por um manto de folhas secas e galhos partidos. Então bastaria trazer quem quer que fosse até ali. Após terminar de limpar o sangue seco na água do lago, o menino encheu seu cantil e partiu de volta na direção da vila de Uzu. Assim que chegou, tratou logo de reportar e mostrar as orelhas caso fosse necessário. Odiava ser tratado como uma simples criança – mesmo que esse fosse o caso – e que ignorassem a bandana ninja em sua testa.

“Mas um dia isso irá mudar. Hoje, irei permanecer calado. Aceitar a humilhação de ter minha recompensa por uma missão reduzida apenas pelo fato de ser jovem. Mas, um dia, isso certamente mudará.” Jurou em seu coração.

Após receber a recompensa pela missão, decidiu voltar para casa, a fim de se recuperar.



—x—




OFF: --.

Palavras: 240.

Informações:

Considerações:
Proteção aos Indefesos
Descrição: O País do Arroz está a passar por dificuldades devido a ataques de bandidos, alguns deles usam técnicas ninja. Vá e elimina a ameaça.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem.
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Jutsus Usados:
Bolsa (22/45):
1x Hakkō Chakura Tō: 2 espaços.
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.

5
Missão Rank C

_______________________

-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/4/2020, 12:21

@
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 1/7/2020, 23:53

Interrogador
Primeira Missão


Missão Rank D Especial escreveu:
Ladra da Terceira Idade
Descrição: Uma senhora é suspeita de ter roubado algumas bijuterias em uma loja no centro da vila. Fale com a senhora e tente descobrir a verdade. Não seja muito duro com ela, mas vá ao fim da questão. A justiça precisa ser feita!

Aquela era sua primeira missão como interrogador. Depois de todo o sofrimento para entrar na equipe, o jovem até esperava que sua patente de Sargento fosse lhe dar acesso a missões mais interessantes. Contudo, assim que chegou no prédio, lhe entregaram um papel com o nome de uma senhora de setenta anos, aparentemente acusada de ter roubado algumas bijuterias em uma lojinha no centro da vila. A primeira missão de Hond seria tentar arrancar a verdade da idosa.

Com um suspiro, o jovem Hatake entrou na sala com uma cara de poucos amigos. Bem, não funcionou. A senhora que provavelmente estava tensa aguardando a chegada de um homem endurecido pela vida e cheio de cicatrizes horrendas, se derreteu por completo ao ver o rostinho lindo do Sargento, e sem a menor dificuldade foi contando, com lágrimas nos olhos, como todos em sua família jamais a visitavam, e como o próprio Hond a lembrava muito dos netos e o tamanho da saudade que sentia deles.

No fim, a velhinha admitiu que roubou as bijuterias para chamar a atenção dos filhos que pareciam estar sempre ocupados demais para fazer uma simples visita de final de semana. O jovem Hatake, mesmo tendo suas habilidades físicas bastante reduzidas, compreendia perfeitamente a dor da velhinha, já que apenas havia recuperado sua avó paterna do mundo dos mortos há pouquíssimo tempo.

A velhinha teve que pagar uma multa, mas ao menos pode ver os filhos, que vieram correndo buscá-la.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1212/1212
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: Atributos reduzidos em 1 por estar fora de combate. Esse é um Clone criado com o Bunretsu no Jutsu (Aqui), portanto seus atributos e habilidades são reduzidos.

Palavras: 243.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/7/2020, 01:37

Interrogador
Rosquinhas


Missão Rank D Especial escreveu:
Artista ou Arteiro?
Descrição: Um garoto de doze anos foi capturado por ser suspeito de estar vandalizando as casas da cidade com tinta, fazendo alguns desenhos bonitos, mas não requisitados pelos moradores. Converse com a criança e descubra se os pais dela terão que pagar a reforma das casas ou não. Boa sorte!

Após atender o caso da velhinha, o Hatake se animou e decidiu seguir com mais alguns interrogatórios que estavam na fila de espera. O próximo caso era bastante interessante, por sinal. Outro desafio cativante, ao menos para alguém que estava animado em seu primeiro dia de trabalho. O menino agarrou a ficha e leu sobre o garoto, pouco mais novo que o próprio Hatake, e as acusações. Então pegou uma caixa de rosquinhas e seguiu até a sala.

Entrou e colocou a caixa em cima da mesa. Entre o menino e ele. Então abriu a caixa, deixando o aroma adocicado das rosquinhas preencherem o recinto. Então se inclinou sobre a mesa e apontou para os doces.

— Cada resposta verdadeira, você pode comer uma rosquinha. Cada mentira, eu como uma. – O garoto anunciou. Então perguntou o nome do menino. O garoto arqueou uma sobrancelha e respondeu. Verdadeira. O menino comeu uma ros-quinha, sorridente, mas deu para notar que ele ficou ligeiramente ansioso; queria mais.

— Você pintou as casas ou não? – Os olhos de Ren eram duros. O menino hesitou por um momento, então fez uma care-ta e admitiu a culpa. Então, enquanto os dois comiam as rosquinhas juntos, o pequeno meliante explicou como fez para pintar as casas e eliminar as provas do crime, antes que seus pais ou os vizinhos chegassem. O pestinha havia planejado tudo! Ren riu e deu de ombros. Mais um caso encerrado.

No fim deu alguns conselhos para o menino, já que a bronca provavelmente viria mais tarde, dos pais que agora tinham uma enorme conta para pagar.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1212/1212
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: Atributos reduzidos em 1 por estar fora de combate. Esse é um Clone criado com o Bunretsu no Jutsu (Aqui), portanto seus atributos e habilidades são reduzidos.

Palavras: 262.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/7/2020, 01:50

Interrogador
Sakki


Missão Rank D Especial escreveu:
Batedor de Carteiras
Descrição: O jovem Playboy, boa pinta e famosinho, foi preso por ter sido acusado de roubar carteiras em praça pública disfarçado de mendigo. Contudo, o rapaz diz que só consegue sair de casa disfarçado, ou é assediado por suas fãs. A única testemunha é o próprio dono da carteira roubada. O item furtado não foi encontrado. Fale com o suspeito e descubra a verdade!

Dois casos solucionados com facilidade. Um apenas usando de sua aparência e charme natural, enquanto o segundo foi necessário recorrer a sua nova arma secreta: As rosquinhas. Animado e confiante em suas habilidades como interrogador novato, decidiu testar a sorte e fazer mais uma missão simples. Sua outra metade, a essa hora, já deveria estar em alguma missão de nível mais alto, arriscando a vida, mas Hond só queria saber de subir na cadeia de comando dos interrogadores. Ao menos por hora. Em breve também seria sua vez de dar o sangue nas missões Rank B.

Adentrou na sala e encarou o rapaz sentado atrás da mesa de metal. O jovem era de boa aparência, mas vestia roupas puídas. Sua expressão era de confusão e em seguida alívio, provavelmente devido à aparência de Hond. “Por que eles sempre esperam um interrogador com aparência ameaçadora e cheio de cicatrizes? Posso ser assustador, mesmo sendo apenas uma criança.”

O menino liberou seu Sakki, deixando também que o rapaz sentisse a pressão de seu chakra. Estava com apenas metade do total, mas já deveria ajudar. O alívio no rosto do playboy se desfez em olhos arregalados e suor frio. Ren o olhou de frente e disse:

— Você tem uma chance. E apenas uma. – E foi isso. O blefe do Sakki e a pressão do chakra, combinados com as palavras certas e seu rostinho angelical, foram tudo o que o rapaz precisou para confessar que realmente havia pegado a carteira, mas não com a intenção de roubá-la, mas sim devolvê-la, pois viu quando a mesma caiu do bolso do outro homem. Mas acabou sendo mal interpretado por outra pessoa que passava no local na mesma hora. E ai, a confusão estava feita.

Ren analisou os fatos mais uma vez, e o testemunho do rapaz era até plausível. No fim, liberou o playboy apenas com um aviso, já que ninguém havia sido prejudicado e ele não possuía histórico.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1212/1212
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: Atributos reduzidos em 1 por estar fora de combate. Esse é um Clone criado com o Bunretsu no Jutsu (Aqui), portanto seus atributos e habilidades são reduzidos.

Palavras: 323.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/7/2020, 02:02

Interrogador
A Bela e o Tolo


Missão Rank D Especial escreveu:
A Destruidora de Lares
Descrição: Uma bela jovem é acusada de estar flertando com um homem casado, até aí, nada novo. O problema é que todas as economias do casal foram transferidas para a conta da jovem. A garota diz que o homem o fez por livre e espontânea vontade. Já o homem acusa a jovem de ter lhe roubado! Qual dos dois está mentindo?

Após uma breve pausa para o café, e comer mais duas rosquinhas com cobertura de chocolate com granulado colorido e recheio de doce de leite, o jovem Hatake adentrou na sala de interrogatório ainda lendo o conteúdo da ficha. Ao olhar para cima, se deparou cum uma mulher de beleza ímpar, mas se conteve. A garota, por sua vez, teve a mesma reação que todos pareciam ter ao ver Fuyuki em um lugar como aquele: Surpresa. O menino puxou a cadeira e se sentou, então começou a fazer algumas perguntas para a mulher.

O nome. Idade. Ocupação. Onde morava. Tudo o que já estava na ficha, é claro, mas ele queria confirmar. Queria ouvir a voz dela e analisar as reações. Então partiu para um ponto mais delicado. O motivo para ela estar ali, tendo que responder perguntas. E foi quando as lágrimas vieram. Ren se manteve impassível, enquanto a mulher soluçava e contava como tudo realmente aconteceu. Fuyuki aguardou até o fim do pequeno teatro e se levantou e saiu.

Cruzou o corredor e foi até a outra sala, onde o homem supostamente enganado estava sendo mantido. Como alguém que acaba de ser roubado, o homem não hesitou em falar em detalhes tudo o que havia acontecido, desde o primeiro encontro. Após poucos minutos Ren já tinha uma noção prática da situação: Um trabalhador comum, infeliz no casamento, se torna alvo de um esquema para roubar as economias da família.

Quando Fuyuki contou sua teoria em detalhes para a mulher na outra sala, ela empalideceu, então riu e em seguida fingiu um desmaio. No fim, os bens foram devolvidos e a mulher presa. “Uma lástima, ela é tão bonita." O casamento do homem, porém, não teve salvação.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1212/1212
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: Atributos reduzidos em 1 por estar fora de combate. Esse é um Clone criado com o Bunretsu no Jutsu (Aqui), portanto seus atributos e habilidades são reduzidos.

Palavras: 286.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/7/2020, 02:14

Interrogador
A Filha do Chefe


Missão Rank D Especial escreveu:
Felino em Apuros!
Descrição: Um gatinho de estimação da filha do Inspetor Chefe desapareceu, mas existe um suspeito: A rival de sua filha na escola. Fale com a garota e tente descobrir onde o gatinho está para que a filha do chefe pare de aborrecê-lo! Boa sorte!

Após uma boa noite de descanso, Fuyuki retornou para o prédio da polícia da vila, mais especificamente a ala dos interrogadores, apenas para encontrar o inspetor chefe em sua sala. O homem tinha olheiras escuras embaixo dos olhos de alguém que parecia não dormir já há muitos dias. Ren logo entendeu o motivo. Ao que parecia o animalzinho da filha do inspetor estava desaparecido, e a menina não o deixava ninguém dormir com o choro e as reclamações. A gota d’água foi a menina cair enferma, de cama, devido as saudades do felino.

Desesperado, o inspetor tentou procurar pistas que o levassem até o tal gato, mas a única suspeita era uma colega de classe de sua filha, a qual ele mesmo não podia interrogar diretamente sem provas. Mas, Fuyuki, por outro lado, era uma criança também, o que tornava as coisas mais simples. Ao menos do ponto de vista do Inspetor chefe. Então, assim como Ren temia, logo o homem lhe incumbiu da missão de recuperar a mascote perdido.

Sem outras opções, o menino logo deixou o prédio e partiu para o colégio da vila, onde planejava vigiar a menina que era suspeita do furto. Após o horário das aulas, conseguiu interceptar o caminho de volta da jovem que deveria ter a mesma idade que ele, então indagou sobre o tal gato. A menina negou qualquer conhecimento e tentou desviar de Ren, para seguir viagem, como se nada tivesse acontecido.

— Espere. – Mais uma vez, o menino deixou seu Sakki transparecer em suas palavras. — Você não parece estar sendo muito sincera. Por favor, reconsidere. – Ele pronunciou cada palavra com muito cuidado. E da distância em que estavam, podia ouvir os dentes da menina baterem uns contra os outros de medo. Não precisou mais que uma simples ameaça para que a garotinha confessasse, entre lágrimas, soluços e catarro, como tinha inveja da filha do Inspetor, e como a outra era tão irritante com o filhotinho perfeito e como a vida era injusta e blábláblá.

Aliviado, Ren recuperou o gato e levou para o inspetor que sorria de orelha a orelha, satisfeito.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1212/1212
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: Atributos reduzidos em 1 por estar fora de combate. Esse é um Clone criado com o Bunretsu no Jutsu (Aqui), portanto seus atributos e habilidades são reduzidos.

Palavras: 350.
Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões] Fuyuki (LastJoke) 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) - 2/7/2020, 23:53

@

_______________________

[Missões] Fuyuki (LastJoke) Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões] Fuyuki (LastJoke) -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.