>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 GQgddnh

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 8/6/2020, 10:30

Relembrando a primeira mensagem :



EPISÓDIO
REDEMOINHO DO CAOS
Um aviso de urgência chegou à sala do Mizukage. Uzushiogakure está sofrendo ataques em suas ilhas menores. As testemunhas alegam terem vistos navios se aproximando da costa e homens vestidos como piratas desceram arrasando totalmente os pequenos vilarejos e aldeias. A mensagem alcançou o Mizukage graças a uma guarnição com uma ave mensageira, mas acredita-se que todos dentro daquela ilha devem ter morrido; a maioria, ao menos. Os ninjas selecionados devem se reunir nos portões e seguirem para a ilha do oeste, onde fica o pequeno vilarejo de "Guru", provavelmente a próxima parada dos piratas. No entanto, eles precisam correr; quanto mais tempo levam para ir contra os invasores, mais próximos eles ficam de alcançar a vila principal.

DANOS AO PAÍS: 0000/1000 (leia as regras no spoiler

Considerações & Descrições:
Abertura do Episódio. Esse template é somente para abertura, peço aos narradores que usem os próprios. O narrador será o @Takane e os jogadores são @LuisHturella999 @Nero. @LastJoke, boa sorte.

REGRAS:
-- W.O será de 24hrs como de praxe, no entanto, haverá algumas punições por demoras.
-- Inicialmente todos os países receberam o seguinte contador: Danos ao País. Esse contador será afetado de acordo com os movimentos e a demora dos jogadores em chegar aos invasores. Começa-se em 0000, no entanto, cada post realizado após 12hrs (entre um e outro) causará 100 de dano ao país. Os danos significam que invasores tem conseguido matar, destruir e avançar rumo à vila principal. Sendo assim, muita demora poderá fazê-los falhar em impedi-los.
-- Os ninjas tem 5 turnos para chegarem ao objetivo.
-- Se o contador bater exatamente 500/1000, eles se encontram antes do tempo, porém, se em um mesmo turno esse contador passar de 500, seguirá outras normas.
-- Caso os danos ao país, até o quinto turno, cheguem a 700/1000, eles não encontrarão mais os invasores no terreno de objetivo, precisando retornar em dois turnos (02) e tentar achá-los. Porém, o contador continuará e caso chegue a 1000/1000 será considerado que eles conseguiram tomar a vila principal e a missão será dada como falha.
-- Falhar nesse episódio trará malefícios enormes a vila: elas se tornarão colônias da tropa invasora e o Kage perderá seu posto.
-- Quando tiver o confronto direto (se ocorrer) a demora de mais de 12hrs para postagens acarretará em danos de -150 a cada jogador na cena, sendo considerado golpes recebidos, podendo assim matá-los e deixá-los fracos para enfrentar o combate.
-- Boa sorte a todos. As regras podem ter ligeiras alterações, caso seja necessário de acordo com a visão dos narradores.


_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 18/6/2020, 01:59







VIII.


O brilho das explosões não alcançou seus olhos, o som chegou antes aos seus ouvidos, mas quando o calor deveria tê-lo engolido, já não estava mais lá. Foi tudo numa fração de segundos, num intervalo mais rápido que um piscar de olhos. Viu-se diante de Fuyuki, Squall e uma pedra e então compreendeu, e agradeceu mais uma vez por ter aquela habilidade fantástica ao seu lado.
  Acenou com a cabeça para o rapaz de cabelos brancos, com a respiração um tanto ofegante e uma gota de suor escorrendo pelo canto esquerdo do rosto.
  — Genial. — disse em tom audível. — Você foi o único que considerou a possibilidade de estarmos indo para uma armadilha e devemos nossas vidas à sua cautela. Foi realmente impressionante. Obrigado, Fuyuki.
  Sentou-se no sentido oposto ao do Mizukage, o encarando de frente com as pernas cruzadas e as mãos unidas repousadas sobre as canelas. Manteve a coluna ereta e começou a absorver a energia natural a sua volta, fechando os olhos e permitindo que cada uma das palavras do Terceiro lhe invadisse altas e claras.
  — Eu consigo usar genjutsus em área que podem coloca-los para dormir, posso tirá-los a visão, posso ocultar uma ilusão dentro da outra, ou uma ilusão em um nevoeiro. — respondeu, erguendo as pálpebras calmamente. — Consigo ouvi-los urrando de felicidade ao longe, provavelmente pensam que estamos mortos. Temos tempo para descansar e pensar.
  Correu os olhos de tom azul celeste e os mergulhou nos de vermelho sangue do Hatake. O garoto havia conquistado seu respeito com suas habilidades e sua confiança com o zelo não só por sua vida, mas pela dos três. Se ainda posso lutar, é graças à ele. Sua expressão era firme, mas não demonstrava soberba no olhar. Voltou a atenção para o Uzumaki.
  — Precisaremos atacar em área, a estratégia inicial mostrou que o terreno pode não ser mais tão seguro assim. Tenho técnicas de fogo que podem dar cabo de varrer uma grande parte do terreno e destruir armadilhas explosivas junto. E se Fuyuki conseguir transportar um clone meu para mais perto da água, consigo encurralá-los por trás usando o mar para atacar. — tornou a olhar para o Tokujo. — O que me diz, Fuyuki? Acredito que a partir de agora você é nosso estrategista.
  Aliviou sua postura e descruzou as pernas, mantendo os joelhos levemente dobrados e os braços apoiados atrás das costas. Olhava para o mais novo e em seus lábios quase torceu-se um sorriso, mas ele o conteve. O tempo que tinha para respirar era bem aproveitado, mas seus ouvidos não permitiam que se esquecesse de onde estava. Os gritos bárbaros que cantavam uma vitória lhe davam nojo. Se existe algum deus e ele for justo, que nos dê forças para matar cada um dos desgraçados.


HP: 4000/4000 // CH: 7500/7500 // CN: 300/400 // ST: 01/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15 -1)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (8 -1)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Personagem possui 10 pontos de recuperação, recuperando 10% de chakra por turno
  • Total de palavras: 458
Resumo:
Salvo por Fuyuki, acompanhado de Squall e do mesmo, Jiro aproveita para absorver chakra natural. Como o ponto em que Ren deixou a marca para nos transportar era antes das cruzes, estimei algo em torno de 200m de distância, por conta disso Jiro consegue ouvir os inimigos comemorando claramente (possui audição avançada).

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 18/6/2020, 03:43

Redemoinhos do Caos
Sorte, doce sorte...


Seus olhos se estreitaram ligeiramente, cheios de desconfiança, enquanto o menino analisava o cenário ao seu redor. As informações que tinha não batiam: A falta de sinais na areia; totalmente intocada. As expressões cheias de confiança no rosto de seus inimigos; algo que beirava a arrogância infantil. Ou seria sincero? E, nesse instante, por essa ínfima e frágil possibilidade impossível, as engrenagens de sua mente concatenaram e ele agiu, por puro instinto. E em um momento eles estavam no meio de uma armadilha prestes a ser acionada, no outro, surgiram no exato local onde haviam avistado os inimigos e as cruzes pela primeira vez. Na kunai que o garoto felizmente havia deixado para trás.

— Putaquepariu! – Desativou tudo. A marca amaldiçoada deixou sua pele pálida novamente. O chakra raiton se dissipou e até o sentido extra do Kekkai foi desfeito. Tudo de uma vez. Caiu de bunda no chão, ofegante. Como sempre, após o uso do poder do Juinjutsu, seu corpo estava dolorido das solas dos pés até o couro cabeludo. Tudo doía. Mas ainda era uma dor leve nesse nível; bastante suportável. Olhou ao redor, ouvindo as palavras de agradecimento de seus camaradas, as quais ele retribuiu com um aceno.

— Confio que fariam o mesmo por mim, se tivessem a chance. – Os dois falaram sobre descansar, o que levou o garoto a pensar que usar tantos jutsus nas lutas anteriores os havia deixado bastante exauridos. Ren sentia-se bastante bem. Não poderia usar o Juin tão cedo, mas isso era apenas um detalhe. A maior força que ele possuía não era a física; nunca foi. O poder de um Hatake é a versatilidade.

— Posso invocar uma concha, um amigo, que possui um genjutsu poderoso, extremamente difícil de escapar. Mas é um jutsu de botar medo nos inimigos, de fazê-los acreditar que estão prestes a serem atacados, em uma espécie de névoa. Eu mesmo já experimentei, é bem útil. – Admitiu com um dar de ombros, descontraído; como se não tivesse acabado de escapar da morte por um triz. — Mas a esse ponto, acho que o mais problemático de todos vai ser aquele cara sentado na rocha, no meio do mar. Tudo me leva a crer que ele é o líder do grupo invasor, e ele é ao menos quase tão esperto quanto eu. Duvido que ele acredite que estamos mortos. Não até ver nossos corpos com seus próprios olhos.

Por um momento ficou em silêncio, deixando que seus companheiros pensassem sobre sua teoria. Mas algo ainda não fazia sentido para ele. Na mente de Fuyuki havia algo errado. Muito errado. “É só isso? Cerca de setenta ou oitenta inimigos e um homem ganancioso? Não importa o quão poderoso ou inteligente ele seja, por que parece que falta uma peça central para completar esse quebra-cabeça?” Estava pensando demais. Mas essa era uma das coisas que mais odiava: Um enigma sem solução. Soltou um suspiro e olhou para a fumaça da praia com olhos mais atentos.

— Estou sem marcações distantes. Deveria ter marcado as árvores no caminho a cada cem ou duzentos metros. Não é como se não pudesse nos tirar daqui agora em uma emergência, mas o gasto seria maior. – Confessou em voz baixa. O menino não chegou a dizer que estava se referindo a sua dimensão particular, mas deixou claro que ainda tinha uma carta na manga, caso algo desse errado enquanto descansavam. Não estava disposto a deixar sua guarda baixa por um instante sequer. Não depois do que haviam escapado, e do quão perto haviam chegado de falhar.

Agora, porém, descansou com os outros por um momento.




—X—




Status:
HP: 1080/1200
CH: 1972/1850 [-15 (Hiraishin*Coringa) turno passado]

Stamina: 01/06

Resumo das Ações: Desativar juin, obadoraibu e Kekkai para conservar energia. Conversar com os aliados e partilhar informações. Atento durante todo tempo para usar o jutsu coringa e tirar os três dali para sua dimensão particular, já que não possui marcas distantes que possa usar no momento.

OFF: Só desconsiderei o gasto dos ataques com Hiraishin do turno passado, já que não aconteceram, mas coloquei o gasto do coringa usado para evitar a armadilha considerando uma distância de uns 100 metros (estimativa grosseira).

Palavras: 596.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (02):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+ Jikan no Kagi 時間の鍵
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Selos: Cachorro, javali, cobra, boi, rato, dragão, cavalo e pássaro.
Gasto: 150CH.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição: Para realizar essa técnica, o usuário envolve seu corpo em chakra e realiza os selos necessários, enquanto foca sua mente na imagem de sua dimensão particular, no instante seguinte, ele está lá. Essa é uma técnica de grande complexidade, devido ao tema, mas o primeiro contato é incrivelmente intuitivo, quase inconsciente, em que o usuário passa a ter sonhos e visões da aparência de sua dimensão particular (após adquirir a especialidade em espaço-tempo). Após esse ponto, a experimentação ou a guia de um professor experiente permite desenvolver a sequência certa de selos, e ter o primeiro acesso a sua dimensão particular. O usuário sempre desaparece e ressurge no mesmo lugar, não importa o quanto se movimente no interior de sua dimensão particular, a menos que use outro Jikukan Ninjutsu para ir para outro ponto pré-determinado.
É possível adentrar a dimensão particular levando pessoas e objetos, mas paga-se o custo normal, e deve estar em contato direto com o alvo de alguma forma, seja por contato físico ou ligado ao chakra do usuário. Outros usuários de Jikukan Ninjutsu podem escapar da dimensão particular usando suas próprias técnicas. É possível deixar uma marca (Hiraishin) na dimensão particular e acessá-la com essa técnica, mas o gasto de chakra é o mesmo.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A  partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte  útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 74m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -00HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 03/04 - 14m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

8
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 18/6/2020, 13:48




Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador

O capitão daquela enorme embarcação que flutuava sobre as aguas sorriu desdenhosamente, sua tripulação havia acreditado mesmo que havia assassinado os inimigos, no entanto, nem de perto isso era verdade, e não precisou mais do que um pulso de chakra para detectar três chakras mais distantes, ele não sabia ao certo como eles haviam sobrevivido as explosões, no entanto, está disposto a descobrir, foi quando, de repente ele e toda a tripulação se virou na direção a sudoeste, não era necessário ser se quer sensitivo para sentir as poderosas rajadas de chakra que emanavam do mar, a energia se propagava e cintilava sobre os céus se chocando contra a atmosfera formando sobre os céus ondas e mais ondas de auroras boreais que se propagaram para muito além do pais do redemoinho, de repente as nuvens se dissiparam, destruídas pela ionização de chakra bruto proveniente do pais da nuvem, foi então que ele sentado sobre a rocha se levantou e sentiu o suor frio escorrer sobre o canto do rosto, sua líder estava realmente disposta a destruir tudo pelo caminho, disposta até mesmo a usar aquela técnica.

---Recuar, icem velas, força total para os céus, chakra com potencia máxima, Usuarios de técnicas de barreira usem o máximo possível de sua energia não teremos chances se aquilo nos atingir de frente. ----

De início os três soldados de Uzoshiogakure não entenderiam o motivo ou teriam visão do que estava acontecendo na praia, a cortina de fumaça criada pelas bombas servia de uma via de mão dupla, eles não tinham visão nenhuma do campo inimigo, mas podiam sentir que algo estava estranho com a voz de desespero do capitão e pelo som das armaduras dos soldados correndo em direção ao barco.

Caso os ninjas tivessem a coragem de transpassar pela cortina de fumaça, os cadáveres e as chamas veriam que o navio agora se encontrava levitando sobre os céus tomando cada vez mais altura a medida que parecia se esforçar para continuar alto, como se navegasse sobre turbulentas ondas de chakra para além de qualquer tipo de alcance de ataque, foi nesse momento, que eles entenderiam o motivo do desespero dos invasores, a praia havia sumido, as ondas desaparecido o mar estava recuando em uma velocidade absurda, revelando os destroços de navios náufragos, peixes e até mesmo corais que nunca se quer viram a luz do sol, era como se de repente, o pais do redemoinho tivesse recebido uma porção gigantesca de terra e de fato era isso, as ilhotas mais distantes, os rochedos que serviam de proteção natural daquela região... tudo estava seco o mar se curvado diante de uma força ainda mais devastadora.

E de repente, houve um silencio mortal que foi quebrado por uma gigantesca revoada gaivotas e outros pássaros tipicamente marítimos, eram tantos pássaros que o céu por um instante se tornou negro, foi então que todos ali receberam a primeira onda de chakra bruto como se seus corpos tivessem sido todos acertados por um aríete invisível inclusive os pássaros que caíram mortos no chão devido ao alto impacto, no entanto, aquele estava longe de ser o fim, o mar que havia sido recuado por forças distantes agora havia sido liberado para novamente tomar seu lugar de direito, com toda a fúria que aquelas aguas gélidas poderia proporcionar o mar voltou a tomar seu território perdido na versão de uma avassaladora e gigantesca onda de pouco mais de quinhentos metros de altura na direção dos ninjas, com uma velocidade altíssima aquela gigantesca massa de agua se voltaria com força total, destruindo rochas, navios, vilarejos e uma parte considerável da vegetação de fauna local.

Caso os ninjas sobrevivessem a ao colapso das ondas e a ressaca das marés eles veriam um único homem descendo dos céus com algum jutsu que lhe permitia o voo, o mesmo pousaria sobre o solo com extrema delicadeza e olharia para os três.

--Isso foi apenas uma fração do poder dos Hattori, vocês não tem chance então... se desistirem darei a todos vocês uma morte rápida sem dor, eu prometo.---- Ele fez um silencio e sorriu enlouquecidamente. --Mas espero que não façam isso, então por serem os anfitriões dessa terra eu lhes permitirei darem o primeiro golpe.---

O capitão fechou os olhos e estendeu os braços na direção dos três ninjas de peito aberto deixando seu gigantesco e pesado machado do seu lado.

--Podem usar suas mais poderosas técnicas... não me venham com A B C ou D quero suas técnicas mais mortais, eu não me defenderei, nem me moverei de lugar... SE TIVEREM SORTE

PODEM ARRANCAR MEU PESCOÇO... OU QUEM SABE ARRANCAR MEU CORAÇÃO COM APENAS UM GOLPE... POR FAVOR ME DEEM A MORTE QUE EU PEDI AOS MEUS ANCESTRAIS.----



-  ///  -
Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ Sigam o post de narração sempre, caso contrário, palitó de madeira pode ser encomendado previamente.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que um dos 4 me avise no pv do discord quando fechar o ciclo
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas, penalizações à cada 12 horas sem post.

resumo : Sobrevivam ao Tsunami
2 o npc capitão apareceu e simplesmente disse para vocês ataca-lo a distancia e de certa de quarenta metros.







_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 18/6/2020, 18:56


A INVASÃO


“Afinal… quem são eles?Qual seria o objetivo de tudo isso? Um mero ataque para devastar um país é trivial demais...tem algo maior acontecendo aqui” - Pensou, levantando seu rosto para Jiro.

Ouviu atentamente o que o Sarutobi tinha à dizer, constatando suas habilidades ilusórias, e fez o mesmo com o que Ren tinha à dizer. O arsenal ilusório do time era grande, forte o bastante para resolver situações como aquela. Pensou por um instante, percebendo que um estranho silêncio tomou conta do campo de batalha.

“… por quê pararam de comemorar?” - Pensara, olhando à volta e vendo tanto Jiro quando o Hatake próximo de si.

- Não se preocupe Fuyuki, você nos salvou, lhe devemos nossas vidas.   - Disse, levantando-se e espiando por trás da pedra - Fiquem atentos, algo está errado. - Comentou, percebendo o súbito aquietamento do campo de batalha mais adiante.

Logo em seguida, sons de metal batendo pudera ser ouvido, e as vozes dos gritos agora pareciam carregar medo, e se afastarem do grupo. Claramente, algo estava acontecendo. Por mais que pudesse parecer uma armadilha, era estranho demais para ser. Fez sinal para que os dois o acompanhassem, enquanto saíam lentamente do local, seguindo para o campo minado anterior, adentrando a fumaça. Por entre o breu, podia se ouvir gritos e bater de metais; o som do oceano agitado era audível também. Passaram por entre o local, até que adquiriram a visão do local; o oceano havia se recuado, e acima da cabeça deles, algo que parecia um navio, voando. A estranha cena, que parecia atípica o bastante por si própria, acabou piorando quando uma gigantesca onda veio do mar em direção ao grupo. Era grande demais para se bater de frente. O Kage havia sido salvo poucos momentos atrás por um ninja de sua vila; era hora de retribuir o favor. Mordiscou a ponta do polegar esquerdo, e fez um risco de sangue sob a tatuagem no braço direito. Realizou uma curta sequência de selos de mão, ainda próximo dos dois, e ao bater sua mão no chão, uma gigantesca serpente surgiu abaixo deles, com sua boca aberta. Esta saiu da terra abaixo deles e engoliu o trio, mantendo-os em sua boca, então perfurou contra a onda e nadou até a superfície, onde abriu sua boca, deixando que o trio saísse em liberdade, assim que a maré baixasse, pisando em terra firme, desaparecendo na sequência. O homem desceu do céu, se revelando e provocando o grupo. A distância entre eles era média, e os convidou à atacarem ele diretamente.

[color=#000099][i]“Atacar diretamente seria burrice… precisamos descobrir mais sobre ele antes de um ataque direto” - Pensou, fazendo o que pareciam dois clones.

Virou-se para Jiro, que possuía habilidades semelhantes, e acenou com a cabeça, indicando que fariam um ataque conjunto, pensando em oportunizar ao garoto Hatake a chance de visualizar os movimentos e habilidades do inimigo. Os dois clones disparam em direção ao inimigo, o clone das sombras então partiria para cima do homem com o Raikiri em seu punho, visando atravessar seu peito, e logo atrás dele, o clone forjado correria, com uma diferença de 5 segundos, e assim que chegasse ao homem daria brecha para seus aliados realizarem seus golpes, e então explodiria.





Informações:

Status:

Hp = 1.600/1.600
CH = 2.877/3.275 = -50 (Raikiri) - 28 (KB) -65 (Bunshin Daibakuha) - 65 (Aoda) +65 (Recuperação) +75 (Chakra Otsutsuki)
Clone = 1.083
CN = 400/400
Stamina 3/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços) - 50 (manipulação Rank B)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 E8ce28c30f154430210705f14c586a4cb577a0e4_00
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Aafa66fe368e8a2b55cf8850e38b67cf
Raikiri
Rank: S
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 E7fa703a0a68a01a937f2763e9cb0a6f7e1569ae_00
Aoda
Rank: A
Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.

Jutsu preparado:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).

Resumindo:. Notei o silencio, depois os sons, e então convidou todos a ir averiguar o que houve. Notou o barco voando e a onda vindo, então invocou a Aoda para os engolir e deixar em terra firme. Ali, fez dois jutsus, o Kage Bunshin real e o Bunshin Daibakuha. O clone verdadeiro avançaria com raikiri, e o Daibakuha avançaria com 5 segundos atrás, para criar uma confusão fingindo ser um clone. Dando espaço para quaisquer ataques que os outros dois fariam, o bunshin daibakuha explodiria depois, levando o kage bunshin com ele. Lembrando que pelas regras especiais de jutsus, o Daibakuha é apenas uma massa explosiva, que serve pro inimigo acreditar que é um clone das sombras, mas que explodirá ao chegar perto.



HP [1.600|1.600]; CK [2.877|3.275]; CN [400|400]; ST [03|06]

-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 19/6/2020, 03:01







IX.


Os urros se transformaram em lamurias e o êxtase deu lugar ao desespero. Sentado em posição relaxada, arqueou uma das sobrancelhas quando ouviu a miríade de sons que vinham de longe se alterar. O mar parecia mais agitado antes, e agora, por um segundo, teve a louca sensação de que sequer estava lá. Há algo estranho. Seguiu o Terceiro que tomou as rédeas da situação, avançando por entre a cortina de fumo provocada pela armadilha em que quase deram seus últimos suspiros. Olhou de soslaio para Fuyuki e decidiu que seria seguro se ele não discordasse.
  O vislumbre das águas recuadas o fez arregalar os olhos, era magnífica a visão da fúria de Netuno. Um navio flutuava, os homens de sua tripulação gritavam preces como que pedindo misericórdia a algum deus, mas que tipo de deus eles pensam que os perdoaria? O medo no timbre deles era música para seus ouvidos, quase ignorando um perigo muito maior: o mar. Estranhamente, sentia-se em paz e seguro, pela primeira vez em muito tempo confiou sua vida nas mãos de outros que não ele mesmo.
  Viu Squall usar o próprio sangue para trazer uma de suas cobras para o cenário, e tão logo estaria dentro desta outra vez. Por alguns segundos, pode ver a grande criatura roxa com as mandíbulas abertas e escamas fortes e a reconheceu. Aoda, a serpente aguentou o impacto furioso dos mares, suportou e lutou exatamente como eles o estavam fazendo. O balanço não lhe causou enjoos, sabia que bastaria que as águas salgadas voltassem ao seu estado normal para que pudessem sair outra vez.
  A grande mandíbula se abriu e ele viu a luz novamente. Seus olhos azuis estavam calmos como as águas de um poço, nem sequer torcendo-se em fúria ou qualquer sentimento que consideraria fraqueza quando o homem que desceu dos céus flutuando os provocou.
  — Quero suas técnicas mais mortais! — bradava o outro, ele pensa que somos tolos ou simplesmente enlouqueceu? — Eu não me defenderei!
  Sabia bem que a loucura não inibia as habilidades de homem algum – algumas vezes, aflorava o que de melhor havia neles. Estava convicto de que subestimar o homem seria burrice, precisava estudá-lo primeiro. O olhar que o Uzumaki lhe dirigiu após replicar-se em três confirmava que estavam de acordo com a linha de raciocínio, então, estou certo de que Fuyuki compreenderá.
  As mãos uniram-se num selo e dois clones idênticos nasceram de si também. Os corpos dos dois desapareceram diante dos olhos dos três, o primeiro encurtando a distância pela frente, num avanço direto. Uniu as mãos num único selo e seu chakra se espalhou ao redor. Quando trinta metros o distanciavam do alvo, lançaria sua energia para cima deste diretamente, prendendo-o com cordas de chakra invisíveis para restringir seus movimentos. Um segundo basta. Ao redor do corpo do clone, dez chamas brilharam e tomaram traços fantasmagóricos no primeiro instante e em seguida, pareciam demônios. Dois por cima, quatro pela direita e quatro pela esquerda, os demônios de chama buscariam encurralar o homem e devorá-lo quando o atingissem, queimando-o até os ossos, satisfazendo seus desejos infernais.
  Em movimentos perfeitamente sincronizados, o segundo clone agiu ao mesmo tempo. Enquanto o primeiro clone atacava a distância, o outro desembainhava a Kusanagi e passava direto pelo inimigo, com a lâmina buscando um beijo no lado esquerdo do pescoço do homem louco e se postando vinte metros atrás da presa. Quando as chamas se aproximassem, observaria cuidadosamente para qual lado o outro iria evadir, para só então dar o bote buscando perfurar a carne a partir das costas, atingindo o coração.
  Seu verdadeiro eu manteve-se seguro ao lado do verdadeiro Mizukage e Fuyuki. Não ficaria parado apenas aguardando o desfecho, seus olhos podiam ver claramente, buscaria desvendar pontos fortes e pontos fracos de sua presa. Estudava-o, esperando o momento certo para dar o bote mortal.


HP: 4000/4000 // CH: 5450/5500 // CN: 100/400 // ST: 02/07
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 890/1000 // CN: 100/400
Clone 2 — HP: 150/150 // CH: 950/1000 // CN: 100/400



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados & Ativos:
Kage Bunshin no Jutsu (Passivo 1 -50CH)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.
Bonificação: +2 clones


Kanashibari no Jutsu (Clone 1: Passivo 2 -10CH)
Rank: D
Selos:
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente houvesse sido amarrado em cordas de aço invisíveis. Ele debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário tanto volte a atacar, ou tome o alvo em custódia. Este é um ninjutsu de Rank-D onde a intensidade pode variar muito de acordo com o nível de habilidade do usuário. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos ao mesmo tempo, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará um shinobi durante as suas missões.
Obs.: Utilizado sem selos pois o personagem possui Habilidade em Ninjutsu (vide regra)

Katon: Onidōrō (Clone 1: Ofensivo 1 -100CH)
Rank: A
Selos: Tigre
Descrição:  Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Velocidade: 36 m/s


Jinton: Mueishō (Clone 2: Ofensivo 2 -50CH)
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover a velocidades instantâneas, atacando rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Essa técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu de combate aproximado baseado em força.
Bonificação: +2 de velocidade no turno
Considerações:
  • Velocidade do clone 2 é de 30m/s (5 + 2 do Mueishou);
  • Personagem possui 10 pontos de recuperação, recuperando 10% de chakra por turno
  • Total de palavras: 640
Resumo:
Após ser salvo por Aoda, logo depois de Squall ter criado seus clones, Jiro criou os dele.

O primeiro clone encurtou a distância em dez metros para que o alvo ficasse ao alcance do Kanashibari e o usou para prendê-lo. Ao mesmo tempo, o segundo clone usava o Mueishou para avançar e tentar um corte com a Kusanagi no lado esquerdo do pescoço (ataque frontal) e depois parar vinte metros ATRÁS do alvo. Enquanto esse avanço ocorria, o bunshin que usou o Kanashibari criou os demônios de fogo do Onidoro e os mandou para atacar por cima e pelos lados e dependendo do lado para onde o homem desviar, o clone que atacou com a espada vai tentar empalá-lo por trás, em sincronia com o bunshin de Squall que também avançará pela frente com o Raikiri.

Só esclarecendo:

1) Clone 1 usa Kanashibari;
2) Clone 2 usa Mueishou para atacar com a Kusanagi (vel 30 m/s, atinge o alvo em menos de 1,5s) e parar vinte metros atrás;
3) Clone 1 ataca com o Onidoro (36 m/s); e
4) Clone 1 ataca depedendo de onde o alvo se deslocar para evadir do Onidoro.

Jiro original permaneceu 40m distante, ao lado de Squall e Fuyuki.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 19/6/2020, 05:14

Redemoinhos do Caos
Lobos Hattori


O descanso durou apenas por um breve momento. O alívio de ter escapado da morte os fez relaxar visivelmente; talvez até demais. Ren ouviu as palavras de agradecimento do Mizukage e fez um breve aceno com a cabeça, o que na verdade poderia significar qualquer coisa. Seus pensamentos funcionavam feito engrenagens bem calibradas, indo e voltando das últimas cenas que havia acabado de presenciar. As cruzes; e o símbolo de um lobo que elas formavam. O menino nunca havia visto tal símbolo em sua vida, mas podia deduzir que representava algo de importante para aqueles invasores. “Mas o que? É o símbolo do clã deles? Ou de uma organização criminosa?” Na verdade, quanto mais ele pensava, mais perguntas borbulhavam em sua cabeça.

E foi quando seus olhos se viraram para o horizonte. Ele sentiu poderosas rajadas de chakra que emanavam do mar. E a direção que elas vinham... “Essa direção...” Seus olhos se arregalaram, e ele enxergou com clareza a imagem do Mapa Mundi que havia estudado na biblioteca. “Mas, não pode ser... Tanto chakra...” Mas as rajadas do mais puro poder vinha daquela direção, atingindo o corpo de Fuyuki com a força de um empurrão sólido, forçando o menino a se posicionar e plantar os pés no solo com firmeza; a fim de não ser derrubado. O próprio céu mudou. As nuvens se foram e luzes cintilantes tomaram o seu lugar. “Tanto poder... Só pode significar...”

Foi nesse momento que Squall lhes orientou a seguir além da cortina de fumaça. Ren já estava de pé antes que o líder terminasse de falar, com uma de suas kunais em mãos. Os olhos distantes; pensativo. E quando viu o navio voador, seus olhos se arregalaram de espanto mais uma vez, mas maravilhado com tal magnífica visão. “Um navio voador. Eu sequer sonhava...” Porém, em seguida sua atenção se voltou para o mar, e, dessa vez, o garoto não se surpreendeu. A água do mar havia recuado de maneira absurda, como se tivesse sido puxada pelas mãos de um deus. “Ou as garras de um demônio. Mas quantas caudas esse demônio teria?” Indagou consigo mesmo, lembrando-se das informações básicas sobre as bestas de cauda que também havia estudado na biblioteca.

Por um brevíssimo instante, tudo ficou em silêncio, antes de centenas e centenas de pássaros cruzarem o céu; em uma clara tentativa de fuga em massa. E foi quando uma onda de chakra bruto acertou o corpo do menino, com a força de um soco de seu avô paterno. Então, como Ren já havia previsto que ocorreria, o mar finalmente voltou a avançar... Na forma de uma onda de tamanho colossal. O menino se preparou para tomar alguma ação, quando viu o líder da água se adiantar e invocar uma gigantesca serpente para protegê-los.

Quando a cobra os deixasse sair, Ren pisaria sobre a face das águas concentrando chakra na sola dos pés. Bem a tempo de ver uma figura familiar descendo dos céus, com um jutsu de levitação. “Exibido.” Mas muito mais interessante que o jutsu que o inimigo usou, foram as palavras que saíram de sua boca; valiosa informação. Foi como se o homem fosse um garçom trazendo uma bandeja repleta de iguarias, enquanto Fuyuki era o cliente faminto. O nome Hattori não significava nada para Ren, mas o menino logo ligou o símbolo ao nome. “O Lobo Hattori?” Mas a sensação de que ainda faltava algo continuou a incomodar o menino.

Então ele decidiu tentar algo. Fez três selos e voltou a ativar o jutsu que o permitia ampliar sua visão. Seu corpo não o deixaria usar o Juin por enquanto, mas sentia que logo seria capaz de fazê-lo. Enquanto isso, o Hatake esperava que seus dois aliados pudessem lhe ganhar algum tempo. “Não poderei usar meu Hiraishin com tanta liberdade enquanto nós estivermos lutando sobre a água. E com o número de kunais limitadas que possuo, terei que tomar cuidado especial para não perder todas as minhas armas antes do fim do combate.” Outros três selos e o menino ativou mais uma vez o Raiton Obadoraibu; seu jutsu preferido. O que fez suas sinapses darem uma guinada.

E, enquanto ativava seus jutsus, segundos antes que seus aliados atacassem, o menino gritou para o inimigo:

— Me diga, antes de morrer: Vocês, Lobos Hattori, - Sua expressão era séria e neutra, não queria entregar seu blefe, ao tempo que analisava com atenção redobrada as reações do alvo. — Porque atacaram Uzushiogakure e Kumogakure? – Outro grande blefe. Pela direção das ondas de energia que todos haviam sentido, o alvo mais ‘provável’ era Kumo de acordo ao mapa mundi. Mas se o homem parecesse realmente confuso, talvez fosse realmente apenas uma incrível coincidência, por mais que Fuyuki duvidasse. — E qual das bestas de caudas vocês usaram lá para fazer um estrago tão grande? – Indagou, fingindo um sorriso com seu último e mais inseguro blefe. A verdade é que ele não conseguiu encontrar outra explicação para um poder daqueles além de uma das lendárias bijus terem sido usadas de alguma forma para atacar algo naquela direção.

E então os ataques de seus aliados começaram, enquanto Ren observava com atenção redobrada com seus sentidos amplificados pelo jutsu Kekkai e o Obadoraibu. Tentando analisar as habilidades do inimigo ao máximo, ao tempo que mantinha sua atenção redobrada para ataques desferidos pelo Hattori a fim de tentar esquivar, sempre com uma kunai marcada em cada mão. "Invasores... Mas de onde eles vem?" Se seus navios eram capazes de voar, eles podiam ter vindo de qualquer lugar. Ren quase não conseguia conter sua curiosidade, mas isso teria que esperar. Tão logo fosse capaz de usar seu Juin, lutaria primeiro e faria mais perguntas só depois de já terem vencido.




—X—




Status:
HP: 1080/1200
CH: 1823/1850 -38 (Raiton: Obadoraibu) -113 (Kekkai: Tengai Hōjin)

Stamina: 02/06

Resumo das Ações: Ativar o Raiton: Obadoraibu e Kekkai:Tengai Hojin (50m de raio). Ficar atento para tentar esquivar de ataques com o Hiraishin, se necessário.

OFF: As deduções foram feitas de acordo as informações adquiridas durante o evento e conhecimentos básicos que constam na ficha, mas o personagem não tem certeza de nada, é tudo uma espécie de jogo de enigma e quebra-cabeça na mente dele, algo que ele ama.

Palavras: 951.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (05):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+ Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A  partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte  útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: +320.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 05 - 22m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

9
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 19/6/2020, 11:55




Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador

O homem mantinha-se calmo, com os braços estendidos as mãos para estendidas, quase como se fosse um cordeiro pronto para o matadouro, e assim, um a um de seus inimigos forjavam suas técnicas e seus ardis, primeiro veio o que parecia ser o líder, lançando dois clones um veio com força total lançando-se como um verdadeiro suicida, suas mão direita carregava consigo uma poderosa onda eletrica com o intuito de perfura-lo diretamente no peito, o segundo veio por tras e logo em seguida se explodiu levando consigo o clone em uma explosão colossal, , logo em seguida em meio a fumaça gerada veio os dois clones de Jiro, com a maestria de um verdadeiro mestre um deles se lançou com a kusanagi em mãos, lançando um golpe que acertou em cheio o pescoço do capitão, e logo em seguida veio mais uma onda de explosões do estilo katon, no entanto, seus golpes pareciam bater contra rocha bruta, assim como o poderoso raikiri do seu aliado e os golpes do mestre de Hiraishin, nenhum deles pareceu fazer se quer um arranhão naquele corpo que beirava a divindade.
Por fim quando a fumaça se dissipou e as chamas terminaram de consumir com as roupas do invasor ele abriu os olhos e então segurou em seu machado com uma mão e com a outra estralou o pescoço; se movia lentamente sobre a agua, passo por passo, olhando para todos ali presente e liberando um sorriso de desgosto e satisfação ao mesmo tempo.

--Obrigado... estava com torcicolo... mas jurei que tinha dito para usar suas melhores técnicas... tanto faz acho que é a minha vez. ---

Inicialmente fez um clone ao seu lado que  guspiu de sua boca uma gigantesca quantidade de agua além de aproveitar-se da própria agua do mar para aumentar a potência das ondas, por fim assim que a onda chegasse em seus alvos o capitão faria um segundo selo de mãos misturando o golpe inicial com uma poderosa rajada elétrica contra os três; a mistura dos dois combos não era nada mais nada menos do que um engodo para que estivessem distraidos de mais em desviado dos golpes para perceber a aproximação do kage bushin e do original, os dois imbuídos com o elemento raiton para potencializar suas velocidades, e assim acertar tanto Jiro quanto o mizukage, já que em sua visão o Hatake era o menor e o mais possivelmente desprovido de habilidades, uma presa fácil para ser consumida mais tarde.



-  ///  -
Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ Sigam o post de narração sempre, caso contrário, palitó de madeira pode ser encomendado previamente.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que um dos 4 me avise no pv do discord quando fechar o ciclo
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas, penalizações à cada 12 horas sem post.

Eu não crio npcs que não possam ser derrotados, no entanto, esse npc e extremamente forte em todos os requisitos possuindo um corpo tão resistente quanto o do terceiro raikage então boa sorte.

1. Inimigo usou um Kage Bushin que usou Suiton ! Bakusui Shouha !
2 Logo em seguida assim que a gigantesca onda chegasse até vocês ele usaria o Raisuiryūdan para eletrificar a agua.
3 Ele avançou com toda velocidade para cima do Mizukage e de Jiro com seus poderosos machados afim de corta-los no meio, tanto o clone quanto o original estão com raiton imbuido no corpo a fim de causar paralisia, considerem como uma manipulação rank B de raiton de paralisia.
4 estão lutando contra um peladão.

Status do inimigo

8 de velocidade (Buff de raiton)
7 em ninjutsu
4 em força
3 em selos
5 em genjutsu
5 de estamina
Mestre em Suiton e Raiton
Senjutsu dos Peixes (Inativo)

Body Builder (Habilidade Unica)
Com essa habilidade o inimigo possui um corpo "abençoado" onde os ataques de Ninjutsu e Taijutsu causam apenas 5% do dano que causariam normalmente, porem isso não o torna completamente imune a golpes, ja que os membros dessa habilidade unica possui uma fraqueza em algum ponto do corpo.

Raisuiryūdan
Rank: S
Requerimentos: Suiton: Suiryūdan no Jutsu; Raiton no Yoroi & Cooperação.
Descrição: Depois de amassar o chakra em seu estômago e convertê-lo em água, Mei o expulsa na forma de um dragão. Aproveitando-se da natureza altamente condutora da água, A então imbui o dragão de água com um chakra de natureza relâmpago. Quando essa técnica faz contato com um alvo, adormece seu corpo, entorpecendo seus movimentos e deixando-os suscetíveis a outros ataques.


Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.




_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 19/6/2020, 21:44


A INVASÃO


As constantes ondas de ataques seriam o bastante para matar e dilacerar o corpo do homem. Mas, para surpresa de Squall, ele saiu completamente intacto. Não podia dizer que era uma grande surpresa, não esperava que o homem os deixasse atacar e morresse tão facilmente. Suspirou por um momento, observando ele sair completamente intacto dos ataques, curvando o pescoço para o lado por um momento. Aquele homem parecia ter um corpo indestrutível.

“Parece quem nem golpes no peito ou pescoço surtem qualquer tipo de efeito. Mas… seu corpo tem que ter algum ponto fraco, não é possível alguém ser completamente invulnerável. Só precisamos descobrir ONDE ”-   Pensara, observando que ele começou a preparar um jutsu.

Voltou seu olhar para Jiro, e acenou silenciosamente, seguro de que ele sabia do que se tratava. Aguardou o mais novo lançar seu jutsu para compilar uma defesa, e então, assim que o jutsu fosse lançado, lançaria uma corrente elétrica através do Shiden, que acompanharia o Katon avançando contra a força do Suiton inimigo, procurando bater de frente com este. Caso a defesa fosse efetiva, prepararia-se para lidar com o ataque direto que vinha.

- Jiro, cuide do clone. Ren, fique atento, quando ver a abertura, sabe o que fazer - Disse, segurando uma das kunais marcadas pelo garoto, deixando clara sua intenção.

Em sua mão, gerou uma concentração elétrica que ressoava raios em suas extremidades, então apontou na direção do corpo original do homem, caso o Sarutobi já houvesse cuidado do clone, dispararia as dezenas de agulhas, balançando a mão para que as agulhas acertassem seu corpo inteiro, desde a planta dos pés até a cabeça, observando qual área do corpo ele tentaria defender com maior cuidado; isso revelaria seu ponto fraco. Na sequência, dispararia sua kunai marcada ao lado do homem, na altura do peito, dando o sinal para o Hatake.  




Informações:

Status:

Hp = 1.600/1.600
CH = 3.035/3.275 = -25 (Shiden) - 25 (Chidori Senbon) +65 (Recuperação) +75 (Chakra Otsutsuki)
Clone = 1.083
CN = 400/400
Stamina 4/6
Qualidades:

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Grandes Reservas de Chakra (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (3)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Centro de Energia Natural (3)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.

Perito Elemental (2 / 3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Mestre Elemental (3)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.

Conhecimento Anatômico (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços) - 50 (manipulação Rank B)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Tenor
Chidori Senbon
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: Uma variação do Chidori que usa a transformação de forma para criar inúmeras senbon afiadas que são disparadas contra o inimigo em rápida sucessão. Aumentando a quantidade de chakra usada, o número de senbon aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, pois permite ao usuário atirar com precisão para os pontos vitais do alvo.

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 08d2a155fac5183c379b271a62d6d50dd23ce4e7_hq
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Jutsu preparado:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).

Resumindo:. Percebi que o npc saiu ileso dos ataques, que inclusive acertaram seu pescoço e peito, revelando que seu corpo é resistente, mas seguindo uma lógica simples, todos tem um ponto fraco, é isso que os ataques visam explorar. Lancei o Shiden em forma de corrente elétrica, semelhante ao Chidori Nagashi, combinando com o katon que Nero lançou para somar 3.300 de dano, como a combinação do npc somou 1.300 de dano, sobra ainda 2k de dano que avançaria para o homem e seu clone. Deixei a abertura para Nero atacar o clone (Clones não tem a mesma imunidade, e são destruidos com força nível 3, por regra), e na sequência, combei um movimento com Last Joke; lancei as agulhas na direção dele, mudando a mão de posição para as agulhas adjacentes acertarem o corpo todo, procurando pelo ponto fraco, e depois lancei a kunai marcada para ele se teleportar para o lado do npc e atacar como preferir.



HP [1.600|1.600]; CK [3.035|3.275]; CN [400|400]; ST [04|06]

-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 20/6/2020, 05:20







X.


O fim dos clones trouxe a resposta. O que seus olhos não viram, sua mente tinha acesso, sabendo que nem o coração nem as laterais do pescoço eram pontos que poderiam causar algum dano ao alvo. Seus olhos se fecharam por alguns segundos e se concentrou como fizera no início da missão desta vez, será para valer. As pálpebras se descolaram e revelaram a íris amarela envolta de escamas cinzas. O olho do dragão. A grande onda se desenhou diante de si, mas ele sabia que o outro havia se dividido.
  Seu corpo dividiu-se novamente e eram, então, três mais uma vez. O original entrelaçou os dedos em selos, tão veloz que pareceram borrões. Inflou o peito com ar até que as bochechas estufassem, infundindo sua natureza principal ao oxigênio. Tornou a soprar, então expelindo um intenso e poderoso mar de chamas para defrontar a enorme onda que o inimigo usava como avanço. A mesa virou, pensava, sabendo que suas técnicas de fogo não eram fracas contra quaisquer que fossem as técnicas de água. O mar de chamas abria-se em cem metros para abraçar a onda feroz do ataque do pirata.
  O Mizukage prontamente banhou seu muro de chamas devastador com uma onda elétrica, resultando outra vez num nevoeiro após ataque e defesa colidirem. Suas réplicas podiam sentir o deslocamento do inimigo, diferenciava o verdadeiro do falso e alarmou sua Sombra, que prontamente o instruiu: “ataque o clone”, ele dissera.
  Seu verdadeiro corpo permaneceu na posição de origem e lançou os dois falsos na direção do inimigo com menor porção de energia. As lâminas da Kusanagi foram sacadas. O primeiro avançou mirando empalar a arma na garganta da vítima, enquanto o segundo contornou pela esquerda e atacou por trás. O movimento frontal atacaria a garganta enquanto o pela retaguarda buscaria um corte na nuca, para decepar sua vítima sem chances de sobrevivência.
  Jiro estudara o inimigo após a tentativa falha do primeiro ataque. Katon não funcionará e ele pode facilmente se livrar do meu Kanashibari. Seus clones atacaram um falso com uma certa fúria enquanto o Mizukage buscava o confronto direto com o verdadeiro. O fato de seus ataques iniciais não terem danificado seu inimigo não lhe causavam desconforto, apenas preciso saber como pará-lo, e os Redemoinhos ficarão seguros.


HP: 4000/4000 // CH: 5375/5500 // CN: 025/400 // ST: 01/07
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 950/1000 // CN: 100/400
Clone 2 — HP: 150/150 // CH: 950/1000 // CN: 100/400



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (14)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (7)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados & Ativos:
Katon: Gōka Messhitsu (-75CH & -75CN)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental
Selos: Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre
Descrição:  Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Dano e Gasto: Dano 920CH (520 + 200 [10 em ninshuu] + 200 [chakra natural]) e gasto 150HCH

Sennin Mōdo (Ativo [1/3])
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bonificações: +2 de Velocidade & +2 de Força


Kanchi no Jutsu (Ativo)
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Kage Bunshin no Jutsu (Passivo -50CH)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.


Jinton: Mueishō (Clone 1 e 2: Ofensivo -50CH)
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover a velocidades instantâneas, atacando rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Essa técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu de combate aproximado baseado em força.
Bonificação: +2 de velocidade no turno
Considerações:
  • Alcance base do Kanchi de Senjutsu perfeito de 100m + bônus referentes aos pontos em Ninjutsu (5) e em Inteligência (5), conforme a regra, totaliza alcance de 1.575m;
  • Velocidade dos clones é de 38m/s (5 + 2 do Senjutsu + 2 do Mueishou);
  • Personagem possui 10 pontos de recuperação, recuperando 10% de chakra por turno
  • Total de palavras: 379
Resumo:
Jiro e Squall combinam Gouka Meshitsu + Shinden para barrar o ataque combinado de Suiton + Raiton (vide regra, o que tiver mais dano vence), assim contra-atacando com um golpe de 2060 de dano. (1440 + 920 dos meus ataques - 980 dos ataques do NPC)

Jiro ativa o senin modo quando o alvo está criando a onda, sabendo pela distribuição qual é o alvo falso e qual é o verdadeiro. Ataca SOMENTE com os clones, mirando o primeiro com um ataque na garganta enquanto o segundo visa decepar o alvo com um corte na nuca.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 20/6/2020, 14:29

Redemoinhos do Caos
Pausa no Tempo


Com o sentido expandido do Kekkai, o jovem Hatake foi capaz de observar os ataques de seus aliados falharem miseravelmente perante a resistência monstruosa do inimigo. Em seguida foi a vez do Hattori de fazer seu movimento. Ele fez um clone que criou uma grande onda, a qual ele adicionou uma rajada de energia Raiton, para aumentar a potência do golpe ainda mais. Mas, assim como seus companheiros dotados de habilidades sensoriais, agora que estava com seus sentidos ampliados, o Tokubetsu também foi capaz de enxergar os movimentos sorrateiros do inimigo.

Mas o que mais surpreendeu Fuyuki, naquele momento, foi o trabalho em equipe de seus companheiros de aldeia. Jiro e Squall, sem trocar uma palavra sequer, agiram de imediato, e criaram uma combinação incrível de Katon e Raiton para combater a onda elétrica do pirata. Ren se manteve cerca de dois metros atrás de seus liados, com uma postura mais baixa e as kunais à frente do corpo, de maneira defensiva. Como se estivesse hesitante de fazer seu momento; mas acenou em concordância ao ouvir as palavras do Mizukage.

O corpo do inimigo era forte demais. Resistente ao extremo. Eles precisavam encontrar a fraqueza daquele monstro, se é que ele possuía alguma. “Não, nada de pensamentos negativos agora!” Diferente de seus aliados, Fuyuki não possuía a habilidade de diferenciar com clareza o clone do original, mas as palavras de Squall deixaram claro qual dos dois era o alvo principal naquele momento. E enquanto Jiro e a Sombra faziam seus movimentos, Ren manteve seus olhos bem abertos e ativou a marca. Em um instante o poder amaldiçoado do céu mais uma vez tomou seu corpo, e onde antes houvera a brancura do algodão, agora restava apenas negrume da mais absoluta escuridão.

O sangue fervia em suas veias, e com um selo o menino criou um Kage Bunshin ao seu lado. Ambos empunhavam uma kunai em cada mão. O garoto observou com cuidado, tanto com seus olhos, quanto com o sentido expandido que o Kekkai lhe concedia. Ele observou o ataque do Mizukage contra o corpo do inimigo, se esse o acertasse, a fim de encontrar a fraqueza do Hattori. Caso ele tentasse proteger alguma parte em específico ou algum dano maior fosse feito em qualquer lugar atingido, Ren queria saber.

E, graças à dica que Squall havia lhe dado mais cedo, Fuyuki estava pronto para agir no instante em que o Uzumaki fez o movimento para lançar sua kunai e aproveitou para lançar ao mesmo tempo as duas que estavam em suas mãos, enquanto o clone também lançava as duas que estava empunhando em simultâneo. Tentaria fazer a primeira passar ao lado esquerdo da cabeça do inimigo, a segunda ao lado direito do abdômen, a terceira no meio das pernas do mesmo, na altura do abdômen, e a quarta mais acima da cabeça.

Então, pela primeira vez naquele dia, Ren se concentrou e fez o tempo ‘parar’ aos seus olhos, por um momento.

Seus pensamentos se expandiram ao máximo. Era como um recôndito mental, onde ele podia pensar com clareza mesmo nos momentos de maior tensão. “Certo. Pense! Eles o atacaram no pescoço e no peito, mas o brutamonte só riu na nossa cara. Então, onde? Porra! Por que não estudei anatomia! Droga, tarde demais para se lamentar. Concentre-se! Foco!” E ele focou ainda mais. “Vamos seguir com o básico e ver no que dá. Droga. Se não funcionar, começamos com os golpes em lugares onde o sol não bate. Sem piedade.” Em menos de um instante, ele enxergou as possibilidades.

O inimigo ainda não conhecia o Hiraishin, a velocidade de reação, agilidade e força de Fuyuki estavam ampliadas ao máximo, e com o sentido extra do Kekkai podia se guiar com maior precisão durante os ataques, mesmo se fosse só por uma fração de segundo.

Caso as kunais chegassem a se aproximar do inimigo, o Hatake se teleportaria entre elas com seu Clone,  ambos  tentando executar os ataques de mão vazia contra o corpo do alvo o mais rápido que sua velocidade atual e o Hiraishin os permitisse, deixando marcas do Caos em qualquer parte que suas mãos tocassem o pirata. Sempre se teleportando após cada ataque para uma posição diferente, alternando entre eles aleatoriamente, para tentar minimizar a chance de serem acertados por um contra ataque.

O real intuito do ataque não era realmente tão ambicioso como matar o alvo, mas sim tentar descobrir ou confirmar o ponto fraco do mesmo. Então o garoto priorizou o abdômen, atrás e na frente, os olhos, o topo da cabeça, o centro das costas, as têmporas, a nuca e a base da coluna. E qualquer ponto em especial que tenha notado uma reação estranha do inimigo durante os ataques de Squall e Jiro. Tudo no pequeno intervalo de tempo que as kunais estivessem na orbita do inimigo. Uma mera fração de segundo.

Provavelmente com o seu nível de poder destrutivo, mesmo com seus atributos ampliados, se não encontrasse a fraqueza do adversário em nenhum de seus ataques o menino e seu Clone seriam apenas dois mosquitos irritantes para o Hattori. Ainda assim, caso encontrassem o ponto fraco daquela armadura impenetrável, talvez o jovem Hatake ou seu Bunshin pudessem deixar uma surpresa desagradável para o alvo.

Ataques feitos, Ren e o Clone se teleportariam de volta para junto de seus aliados. Mas caso o inimigo tentasse atacar o original em meio a rápida sequência de ataques, mas antes do fim da mesma, ele tentaria trocar de lugar com o Clone no último instante com o Hiraishin e terminar a sequência, antes de voltar para junto de seus aliados.




—X—




Status:
HP: 972/1200 -10% (Juin Nível 2)
CH (Original): 820/1850 -19 (Raiton: Obadoraibu) -113 (Kekkai: Tengai Hōjin) -38 (KB) -Metade (KB) -6 (Hiraishin)
CH (Clone): 820/1850 -6 (Hiraisin)

Stamina: 03/06

Resumo das Ações: Ativar Juin Nível 2. Criar KB. Manter o Obadoraibu e Kekkai (50m de raio). Lançar quatro kunais, duas com o original e duas com o clone, ao mesmo tempo que Squall na direção do inimigo. Tentando fazer com que a primeira passe na altura do rosto, do lado esquerdo, a segunda na altura do abdômen, a terceira entre as pernas e a quarta acima da cabeça do alvo. O original e o clone atacam em uníssono se teleportando entre as kunais lançadas, tentando atingir os olhos do alvo, as laterais do abdômen dos dois lados, tanto na frente quanto atrás, o topo da cabeça, a nuca, as têmporas, o centro das costas e a base da coluna. E qualquer ponto em especial notado durante o ataque de Jiro e Squall. Tentando recuperar as kunais lançadas e deixando marcas no alvo simultaneamente. No fim o Original e o Clone se teleportam de volta para junto de seus aliados. Coringa: Caso no pequeno intervalo de tempo que executou os ataques o original note que vai ser atacado, tentará primeiro trocar de lugar com o seu clone, para que o mesmo receba o ataque em seu lugar, a fim de continuar os ataques contra o inimigo e então fugir para a posição já mencionada. Tanto o Original, quanto o Clone, realizaram os ataques de mãos vazias com o poder de corte concedido pelo Obadoraibu.

OFF: 'Pausa' do tempo da Inteligencia 6 Inata usada nesse turno. Como o inimigo avançou em nossa direção, considerei um gasto de uns 40 metros para o hiraishin durante os ataques e o retorno, se foi pouco só falar!

Palavras: 930.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (07):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+ Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A  partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte  útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (04/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: +520.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Consumo: 38CH por uso e divide o chakra restante entre os clones criados.
Limite: 5 clones.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 05 - Força Titânica.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 109m & 30m/s.
+ Danos Adicionais: +60HP.
+ Danos Reduzidos: -60HP.
+ Itens Carregados: 170 Espaços.

Velocidade: 07 - 30m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

10
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 20/6/2020, 20:50




Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador


A técnica de Jiro não seria nem de perto o suficiente para deter a poderosa e mortal onda de agua que surgia na frente dos três ninjas, no entanto, a combinação do elemento raiton contra a onda fez com que o choque a dispersasse por completo, a seguir vieram os golpes do Kage bushin e do original, imbuídos com elemento rainton em seus corpos, os dois avançaram ferozmente, quando Jiro por um golpe de sorte descobriu qual era o original e o acertou desfazendo-o.

Squall por sua vez lançou uma onda de pequenas agulhas contra o ninja, o mesmo ergueu seu machado apenas para proteger o rosto e continuou a avançar com seu corpo eletrificado, foi nesse momento que o tokubetsu Jounin usando-se de suas habilidades de teletransporte avançou contra o ninja junto ao seu kage bushin, o que nenhum dos dois talvez tinha percebido era de que o corpo do homem estava completamente eletrificado e assim que ele entrou dentro da área de contato tomou uma onda elétrica que o paralisou instantaneamente fazendo-o cair no chão como um gato com paralisia cerebral, o homem parou e olhou para baixo para onde o tokubetsu estava, pegou o com uma das mãos e o arremessou na direção dos dois ninjas como se tivesse jogando uma trouxa velha, ele se quer percebeu que mesmo com a potencia do choque tinha sido marcado por um dos selos de Hiraishin.

--Então, qual vai ser a estratégia agora? Em todos os anos de minha vida, apenas uma única pessoa conseguir ferir esse corpo... e vocês se quer arranham a superfície...---
Ele uniu as mãos e se concentrou uma nova onda gigantesca de agua contra os ninjas só que dessa vez uniria ao elemento raiton na agua para tentar atingi-los.




-  ///  -
Considerações:

→ Oficialmente começado o episódio! Seguem orientações:
→ Sigam o post de narração sempre, caso contrário, palitó de madeira pode ser encomendado previamente.
→ Leiam atentamente os posts do narrador e considerações, e também os posts uns dos outros; caso desconsidere algo sem explicações, haverá penalidade.
→ Não existem limites de posts para esta plot, então não iremos demorar mais do que o necessário, salvo se houverem individualistas e tentativas de sair fora da trama. Basta usar o bom senso.
→ Peço que um dos 4 me avise no pv do discord quando fechar o ciclo
→ Qualquer pergunta, erro ou falta de explicações por minha parte, me procurem no whats ou discord
→ W.O: 24 horas, penalizações à cada 12 horas sem post.

Eu não crio npcs que não possam ser derrotados, no entanto, esse npc e extremamente forte em todos os requisitos possuindo um corpo tão resistente quanto o do terceiro raikage então boa sorte.

O mesmo evento golpes só mudou raiton na agua que seria mais direcionado a cada um de vocês
3 Ele avançou com toda velocidade para cima do Mizukage e de Jiro com seus poderosos machados afim de corta-los no meio, tanto o clone quanto o original estão com raiton imbuido no corpo a fim de causar paralisia, considerem como uma manipulação rank B de raiton de paralisia.
4 estão lutando contra um peladão.
Last Joke sobreu dano de um rank B porem o ninja esperou até que a paralisia acabasse apenas por diversão
o ninja esta com uma marcação de hiraishin no peito

Status do inimigo

8 de velocidade (Buff de raiton)
7 em ninjutsu
4 em força
3 em selos
5 em genjutsu
5 de estamina
Mestre em Suiton e Raiton
Senjutsu dos Peixes (Inativo)

Body Builder (Habilidade Unica)
Com essa habilidade o inimigo possui um corpo "abençoado" onde os ataques de Ninjutsu e Taijutsu causam apenas 5% do dano que causariam normalmente, porem isso não o torna completamente imune a golpes, ja que os membros dessa habilidade unica possui uma fraqueza em algum ponto do corpo.

Raiton Dan: Ibuki
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma onda condensada de raio em seu punho. Ao fazer isso, o usuário o empurra para frente, soltando um poderoso raio. Pode ser conduzido por uma fonte de água para atingir vários alvos.

Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.




_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Luishturella999
Jōnin
Luishturella999
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 21/6/2020, 03:21


A INVASÃO


O desenrolar daquela luta estava demorando demais. O rapaz observou atentamente à defesa do brutamontes, que apenas defendeu seu rosto usando o machado. Aquilo era um bom sinal. Mas, as boas novas eram passageiras; de alguma forma, seu aliado foi pego em uma onda elétrica que partiu do corpo do homem para o seu, deixando-o paralisado no chão. Antes que Squall pudesse ter qualquer reação para tentar salvá-lo, o inimigo apenas o tomou em sua mão e o arremessou na direção de Jiro e o Kage como se fosse um boneco de pano. O que passou despercebido ao adversário mas não ao Terceiro, foi o momento em que Fuyuki bateu a palma de sua mão no peito do homem. Lembrando do que o garoto fez com as suas armas, entendeu.

“Ele conseguiu marcar o peito dele... ”- Pensara, oferecendo a mão para que Fuyuki levantasse do chão.


- Não temos tempo para muita coisa, se preparem. Ele está vindo novamente - Disse, reagrupando lado à lado com os dois. .

Olhou para Jiro, sinalizando para que repetisse o movimento anterior, apostando na mesma defesa por mais uma vez. Aguardou o Sarutobi mais uma vez expelir as chamas de seu jutsu, enquanto imbuiria este com o mesmo poder elétrico anterior, enviando uma onda de raios roxos em defesa deles.  

- Fuyuki -Murmurou baixinho, para que só os três ouvissem - Vou tentar distraí-lo, e então use a brecha para o atacar. Ele usou o machado para defender o rosto; seu ponto fraco deve ser ali. Mas não faça contato direto, ou vai ser pego pelo Raiton fluindo no corpo dele. Vamos usar o fator surpresa. Jiro, me ajude com a distração. Disse, conjurando um clone ao seu lado.

Assim que avistassem a posição do homem, faria uma réplica perfeita sua, ativaria um jutsu para acelerar suas respostas do sistema nervoso, e fechando seus olhos, ativaria seu modo sábio, incrementando mais suas capacidades físicas, tanto suas quanto de seus clones, e com a Kusanagi empunhada, partiriam tanto o original quanto o clone em uma investida contra o homem. O clone partiria na frente, e ele dois segundos atrás. Assim que o clone chegasse, saltaria e iria desferir um corte do ar, mirando a cabeça pendendo para o lado direito, e o original, de trás, se abaixaria e tentaria uma investida pelo pescoço, pendendo mais para o lado esquerdo, numa tentativa de cada um ir para um lado após o ataque, tentando atrair a atenção do homem usando os movimentos acelerados para criar uma abertura. Na sequência, se distanciaria trinta metros do homem por suas costas. Parou, observando o que se seguiria, já começando a ficar um pouco ofegante, sentindo-se à beira de seus limites.  


Informações:

Status:

Hp = 1.600/1.600
CH = 3.134/3.275 = -13 (Raiton) - 28 (Kage Bunshin) +65 (Recuperação) +75 (Chakra Otsutsuki)
Clone = 1.083
CN = 300/400
Stamina 5/6
Buffs:


Perito Elemental  RAITON - - 50% de custos para jutsus Raiton
Mestre Elemental RAITON: Jutsus do elemento sem necessidade de selos e acréscimo de 200 pontos de dano nos jutsus
GCC - - 25% de consumo de chakra
Audição Aguçada - Dobra-se o alcance da audição natural do personagem e a intensidade com que os sons chegam aos ouvidos.
Habilidade em Ninjutsu - redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro
10 pontos em ninshu - + 200 de dano e + 6 de vel em ninjutsus
5 pontos em Shuriken jutsu = + 10 metros de alcance e + 2 m/s
3 pontos em recuperação = + 60 pontos de chakra por turno




Bolsa de armas 45:

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

Colar de Hathor
Rank: D
Descrição: Um colar de 50 contas vermelhas e amarelas, feitas de uma madeira única. O colar permite que seu usuário armazene até 5 pontos de chakra em cada uma das contas, concedendo, ao todo, um máximo de 250 pontos armazenados. Sendo assim, ele serve como um importante aliado em combate, caso esteja faltando chakra.

2 bolsa de armas (+40 espaços)
1 Arma lendária (Kusanagi) (10 espaços)
1 pergaminho P (1 espaço)
1.950 ML de tinta (5 espaços) - 50 (manipulação Rank B)
16 Kibaku Fuda (Papel bomba) (4 espaços)
10 kunais (5 espaços)
10 shurikens (5 espaços)  

Jutsu usado:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Latest?cb=20181013012728&path-prefix=pt-br
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.


Jutsu preparado:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 7343e1b333eccc5c444094a57df16e58741f7dc9r1-500-275_hq
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.





Considerações:

- Estou vestido com o trajamento completo normal, camisa branca com gola em V, casaco de couro preto com pêlo na parte do pescoço, aberto, 3 cintos na cintura, vestindo as luvas pretas, com o símbolo do leão no anel da mão direita  e no colar, conforme imagem:, além de uma capa que cobre todo meu corpo, fechada na frente, na cor preta; nas costas, em vermelho, está escrito Sandaime (Terceiro).

Resumindo:. Fiquei atento para onde o homem defenderia os ataques, tentando procurar por seu ponto fraco. Ao notar a onda sendo criada e lançada, mais uma vez apostamos na mesma defesa, visando parar a onda assim que se formasse, tentando não dar chance para chegar perto de nós, visto que os três estão juntos. Depois, interagi com Last Joke em um tom baixo, que só nós 3 poderíamos ouvir, dando à entender para ele que vi a marcação feita e para ele usar isso enquanto Nero e eu atacamos; o clone foi na frente, saltando e atacando em diagonal, para cair mais para  a direita, enquanto o original fez um ataque por baixo, para cair mais para a esquerda. Depois p clone se desfaria e o original ficara à 30 metros do NPC.  Narrei os efeitos dos primeiros sentidos de cansaço e ofegância, como a regra manda fazer quando se falta 1 ponto de stamina para o limite.



HP [1.600|1.600]; CK [3.134|3.275]; CN [300|400]; ST [05|06]

-
Nero.
Jōnin
Nero.
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 21/6/2020, 15:20







XI.


Os clones dançaram com a réplica do brutamontes e deram cabo a sua existência. Não perderam tempo e regressaram para junto de seu criador, que assistia a um homem completamente vulnerável em sua nudez conter os avanços dos companheiros e por pouco não ferir Fuyuki enquanto absorvia a energia da natureza a sua volta. Seus olhos atentos notaram que a confiança do outro na própria força era tanta que ele esperou o pequeno se recompor para só então repetir o mesmo ataque.
  E defenderemos com a mesma defesa.
  Entrelaçou os dedos das mãos em selos, respirou fundo até que os pulmões inflassem e amassou o chakra em seu peito com a energia natural que acabara de reunir. Cuspiu chamas dignas de um verdadeiro dragão, que não temiam a água e a devoraram ao invés de se curvar. Como antes, em sincronia tão calculada que quase poderia dizer-se que Jiro e o Mizukage pensavam como um, Squall fez seus raios roxos dançarem no mar de chamas que marchava outra vez contra a torrente do inimigo.
  Ele repetiu a estratégia?, pensou por um instante, sentiu e seus olhos semicerraram, Ele está parado!
  Os sussurros do Uzumaki foram respondidos com um único e rápido tombar de cabeça, e voltou a lançar-se junto às réplicas em um ataque combinado. Tomou a dianteira avançando antes do terceiro com um dos clones, encurtando a distância até o alvo com as mãos desenhando selos. Parou dez metros a frente e lançou a primeira ilusão. A presa veria tudo ao seu redor tornar-se negro como uma caverna sem luz, não podendo antecipar de onde viriam os ataques dos companheiros.
  Enquanto a Sombra atacasse, o verdadeiro Jiro preservaria uma distância de trinta e cinco metros com a Kusanagi desembainhada e apontada para os olhos do antagonista. Fatia sua lâmina se expandir no exato segundo em que seu clone lançasse o genjutsu. A distância entre a lâmina e o alvo levaria pouco mais de um segundo para ser percorrida, e é mais do que eu preciso.
  Se o outro se livrasse da primeira ilusão, sentiria os movimentos restritos do corpo. Não seria capaz de cobrir o ponto fraco até desvendar que as cordas que o amarram são o próprio cérebro. Usei o Kanashibari antes e ele já deve saber que basta força bruta para se livrar, até ele descobrir que este que lancei é uma ilusão, espero que o faça quando estiver no último suspiro.


HP: 4000/4000 // CH: 6425/6500 // CN: 050/400 // ST: 03/07
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 725/1000 // CN: 100/400
Clone 1 — HP: 150/150 // CH: 900/1000 // CN: 100/400



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (15 -1)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (8 -1)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.
Usados & Ativos:
Sennin Mōdo (Ativo [2/3])
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.

Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
Bonificações: +2 de Velocidade & +2 de Força


Kanchi no Jutsu (Ativo)
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.


Katon: Gōka Messhitsu (Defensivo -75CH & -75CN)
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental
Selos: Rato → Boi → Cão → Cavalo → Macaco → Javali → Tigre
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo e depois expelido da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem incendiar uma vasta área, engolfando o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usada em um terreno denso e combustível, como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Dano e Gasto: Dano 920CH (520 + 200 [10 em ninshuu] + 200 [chakra natural]) e gasto 150HCH


Kage Bunshin no Jutsu (Ativo)
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.


Jinton: Mueishō (Clones e Original: Passivo 1 -50CH)
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover a velocidades instantâneas, atacando rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer oposição, independentemente da velocidade ou força do oponente. Essa técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu de combate aproximado baseado em força.
Bonificação: +2 de velocidade no turno


Kokuangyo no Jutsu (Clone 1: Ofensivo -100CH)
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Selos: Tigre
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.


Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu (Clone 1: Coringa -50CH)
Rank: B
Selos:
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.


Genjutsu Shibari (Clone 1: Passivo 2 -25CH)
Rank: C
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-os incapazes de movimento. Como Tsunade demonstra ao enfrentar os Irmãos estúpidos lendárias, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é ligado, o usuário ou um aliado pode apressar-se para o inimigo e desferir um golpe devastador assassinato.
Considerações:
  • Alcance base do Kanchi de Senjutsu perfeito de 100m + bônus referentes aos pontos em Ninjutsu (5) e em Inteligência (5), conforme a regra, totaliza alcance de 1.575m;
  • Velocidade dos clones e original é de 38m/s (5 + 2 do Senjutsu + 2 do Mueishou);
  • Velocidade da arma é de 26 m/s com precisão de 128m (3 pontos de força + 2 pontos de força do Senjutsu + 5 de Shurikenjutsu)
  • Personagem possui 10 pontos de recuperação, recuperando 10% de chakra por turno
  • Total de palavras: 406
Resumo:
Defesa foi igual a do turno anterior.

Usei os clones (que sobreviveram ao embate) para me auxiliar. O primeiro tomou a frente do Squall para lançar o genjutsu. Se ele se livrar do primeiro, o segundo aparece.

Enquanto isso, meu original esticou a kusanagi para atacar. Considerei a velocidade sendo igual a do lançamento de armas.

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 22/6/2020, 02:19

Redemoinhos do Caos
Contra o Tempo


"Caí feito um saco de batatas. Que merda." Ele havia pensado que seu Raiton Obadoraibu seria defesa suficiente contra a energia raiton do inimigo, ledo engano. Mas havia aprendido sua lição, ao menos era o que esperava. Se levantou e estalou o pescoço, enquanto ouvia atentava para as palavras do Mizukage. O plano era bom, iria fazer seu melhor. Felizmente o ataque não foi um fiásco total, ao menos havia sido capaz de marcar o inimigo, de forma que poderia se teleportar até ele quando quisesse, sem precisar depender de suas armas ou da presença de seus aliados nas proximidades do mesmo.

Então, decidiu se preparar com mais cautela dessa vez. Enquanto Squall e Jiro iam ao ataque, o menino executou um selo e criou outro Kage Bunshin ao seu lado, ambos já sabiam o plano, de forma que não disseram palavra alguma entre si, apenas partiram para a ação. Ambos fizeram uma rápida sequência de selos e em seguida, no instante em que seus aliados terminaram o último ataque, o menino se teleportaria junto de seu clone, no mesmo instante em que os dois ativariam o Raiton Shiden, já com o Raikiri em suas mãos, prontos para o ataque.

Eles miravam tentar acertar os olhos do brutamonte, já que o rosto parecia ser o único ponto que o pirata protegeu durante os ataques. Fuyuki e seu clone, ambos tinham um Raikiri em suas mãos e o corpo envolto em energia do relâmpago em um ataque omnidirecional com o Shiden os envolvendo por completo, feito uma armadura, assim como era o caso do Hattori. A única diferença é que eles já surgiriam bem na frente do adversário, instantaneamente, e se o ataque funcionasse dessa vez, acertariam os olhos daquele monstro, cada um em um olho, e sairiam dali em seguida, indo para a posição de Squall.

O jovem Hatake já podia sentir o selo amaldiçoado chegando ao limite, tinha que acabar com aquela batalha logo, ou estaria em sérios apuros para manter o ritmo com aquele maniaco do machado. “Mais um pouco, droga, aguente mais um pouquinho!”




—X—




Status:
HP: 875/1200 -10% (Juin Nível 2)
CH (Original): 504/1850 -19 (Raiton: Obadoraibu) -113 (Kekkai: Tengai Hōjin) -38 (KB) -Metade (KB) -75 (Shiden) -150 (Raikiri) -6 (Hiraishin)
CH (Clone): 504/753 -75 (Shiden) -150 (Raikiri) -6 (Hiraishin)

Stamina: 04/06

Resumo das Ações: Manter Juin Nível 2. Manter o Obadoraibu e Kekkai (50m de raio). Criar KB. Preparar Raikiri e ativar Shiden durante o ataque. Tanto o original quanto o clone atacaram mirando os olhos do inimigo, com a mão revestida com o Raikiri e seus corpos envoltos com o Shiden em um ataque omnidirecional, feito uma armadura. Em seguida os dois se teleportam para a posição do Squall.

OFF: --.

Palavras: 347.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (09):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (01/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+ Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Jutsus Ofensivos (02/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+ Raiton: Shiden
Rank: A
Consumo: 75CH.
Dano: +640HP.
Velocidade/Alcance: 36m/s.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

+ Raikiri
Rank: S
Consumo: 150CH.
Dano: +950HP.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (01/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+ Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (01/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+ Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A  partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte  útil que pode ser aplicada em várias situações.
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (04/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: +520.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Consumo: 38CH por uso e divide o chakra restante entre os clones criados.
Limite: 5 clones.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 05 - Força Titânica.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 109m & 30m/s.
+ Danos Adicionais: +60HP.
+ Danos Reduzidos: -60HP.
+ Itens Carregados: 170 Espaços.

Velocidade: 07 - 30m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

11
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 22/6/2020, 14:10




Redemoinho do Caos
REMANESCENTES
01/???

Narrador


Apesar de Nero e Squall nunca terem lutado juntos antes, os dois pareciam estar sobre uma simbiose perfeita, tanto se defendendo da poderosa onda quanto utilizando-se de um combo para atacar o adversário, a combinação dos dois ataques simultâneos deixou pouca brecha, para que, ele pudesse escapar da ilusão gerada pelo ninja criando a brecha perfeita para que o
Hatake pudesse velozmente atacar com seus dois clones, nesse momento o adversário despertou da ilusão e procurou se defender com seu poderoso machado, em vão, a arma se despedaçou em centenas de pedaços voando para todos os lados e acertando o ombro do ninja perfurando sua epiderme mas não gerando mais danos que isso. Com a adrenalina ainda a mil e com o chidori riscando o ar a sua frente o Hatake conseguiu desferir um golpe que acertou o olho e destruiu o crânio do ninja, pedaços do cérebro, e do sangue arterial voariam sobre o
ninja deixando-o completamente encharcado de sangue.

A embarcação voadora então já sem seu capitão desistiu de continuar o ataque e um a um os outros navios foram recuando para bem longe, desaparecendo sobre as ondas do mar.
Seja quem fosse ou o que queriam, aquilo era, sem sombra de duvidas, o inicio de um caos que se alastraria para muito além do pais da nevoa.



-  ///  -
Considerações:

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 522be0a893dd957036812c56dc4406ac

Last ficara com uma pequena cicatriz no ombro esquerdo sem nenhum defeito narrativo.




[/quote]

_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
Mako
Game Master
Mako
Vilarejo Atual
Ícone : [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 GQgddnh

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - 26/6/2020, 22:05

@ Concluída (falha na comunicação entre os organizadores, nos perdoem)
Recompensas de todos: 1 Missão Rank S (todas as bonificações); 2 Pontos de Atributo Secundário; Fama Positiva (+05).
Famas:

LastJoke: 23P / 23G / 00N. > 28P / 28G / 00N.
Nero.: 34P / 34G / 00N. > 39P / 39G / 00N.
Luish.: 50P / 50G / 00N. > 55P / 55G / 00N.

_______________________

[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 Scre1755
[ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos - Página 2 QF79TeWOlá, eu sou o Mako.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ EPISÓDIO - Uzu ] Redemoinho do Caos -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.