Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Sorte & Música


A nevasca era intensa em Uzu, tornando todo o cenário em um quadro branco de inverno. Sentado na cadeira sem braços no quarto de seu apartamento, o menino afinava seu alaúde de sete cordas, enquanto observava os flocos de neve cair do lado de fora de sua janela. Fuyuki mais uma vez havia se dividido usando o Bunretsu no jutsu, e enquanto uma de suas contrapartes seguiu até o prédio para solicitar uma missão pessoalmente, o outro, Sturm, teve a sorte de aguardar em casa até a chegada de um pássaro mensageiro. Não por bondade de Hond, mas por que foi isso que decidiram com uma breve partida de pedra-papel-tesoura entre eles.

Contudo, antes mesmo que Sturm tivesse a chance de dedilhar uma melodia, ou mesmo uma nota sequer, ouviu as características batidas contra o vidro, causadas pelo bico de uma ave mensageira da vila. De pronto pousou o alaúde no interior do estojo com um suspiro, saltou da cadeira e seguiu com pés descalços no assoalho frio de madeira a fim de abrir a janela e apanhar o pergaminho na patinha do animal. O qual, tão logo cumpriu seu dever, bateu suas asas e alçou voo, seguindo de volta para o lugar de onde veio. Rumo ao conforto aconchegante de seu lar.

O Hatake respirou fundo, abriu o pergaminho e leu o conteúdo, que dizia:

Missão Rank B escreveu:Assassino de aluguel II
Descrição Um religioso extremista está causando problemas com seus discursos em praça pública. Elimine o alvo em sua residência sem deixar rastros. Cuidado, pois ele está sendo protegido por um shinobi de elite aposentado.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 226.

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Localização


Após receber sua missão, Sturm apanhou seus equipamentos ninja, se agasalhou contra o frio e calçou suas sandálias, e então saiu para o frio vento invernal. Seguiu pelas ruas como qualquer outro morador de Uzushio, seguindo até a parte mais ao extremo leste da vila, onde ficavam as construções mais antigas. Ali encontrou a casa onde seu alvo estava abrigado. O jovem Hatake voltou a analisar as palavras do pergaminho com atenção. “A mensagem diz para não deixar rastros, mas também fala sobre um shinobi inimigo aposentado protegendo o alvo.” Então teria luta. Apenas teria que ser cuidadoso para não deixar indícios de que o assassinato havia sido feito por um ninja do redemoinho, além de não poder deixar sobreviventes.

Tentando não levantar suspeitas quanto as suas ações, o menino deu algumas voltas ao redor da propriedade. Era uma casa de muros altos, com cerca de dois metros e meio de altura, algo diferente do padrão habitual das mansões da parte mais rica da vila. O portão estava fechado com correntes negras e grossas. A maioria das luzes dos quartos estava apagada, mas havia um quarto em especial, na torre à esquerda do portão, que estava com as cortinas firmemente fechadas. Talvez para proteger alguém do frio?

O menino começou a analisar as possibilidades, e como poderia fazer para entrar no local sem alarmar as pessoas que estavam no interior da construção.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 232.

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

2
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Invasão


Como todo bom ladrão que se preze, o jovem Hatake adentrou pelo ponto mais alto. A chaminé! Por ter o tamanho de uma criança comum, mesmo não sendo propriamente uma criança tão comum assim, o menino não encontrou qualquer dificuldade em se espremer pela chaminé abaixo, a qual estava abençoadamente apagada. Em seguida bateu em suas roupas para tirar a fuligem da melhor forma que conseguiu, então começou a caminhar pelos corredores da mansão na direção da torre com o quarto com a cortina fechada.

Seus passos eram leves e seus movimentos comedidos. Ele não queria alertar seu alvo de sua presença já no interior da mansão antes que tivesse ao menos a oportunidade de encontrá-lo pessoalmente. Outro fator importante, porém, era a presença do guarda-costas. Se possível preferia encontrá-los juntos e enfrentar os dois de uma vez, de forma que não fosse possível para eles tentar qualquer truque de substituição. Ou mesmo fingir a morte do alvo.

Sturm seguiu até a porta do quarto que pensava ser aquele visto do lado de fora. Pressionou gentilmente sua face contra a porta e sentiu o calor de um quarto aquecido por uma lareira. Ouviu vozes conversando baixinho, palavras que ele não podia compreender, mas que indicavam ao menos duas pessoas.

Respirou fundo e chutou a porta que se abriu com um estrondo.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 221

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

3
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Confronto


Como esperado, eram duas pessoas. O primeiro, de pé e pronto, era um homem com músculos protuberantes e olhos afiados, com barba e cabelos fartos em tom cinzento. Seu corpo, nas partes que não estavam cobertas, era repleto de cicatrizes e marcas. O outro era um homem de aparência semelhantemente envelhecida, mas com menos carne para cobrir os ossos, magro e com papadas, além de careca e sem barba. O guarda-costas vestia roupas de combate e tinha uma espada em sua cintura. Enquanto o alvo estava com um livro em suas mãos trêmulas.

Sturm usava sua máscara cobrindo parcialmente seu rosto, sem a bandana de sua vila. Ainda assim, sua simples presença naquele lugar anunciava em letras garrafais o que ele queria ali. A vida do profeta extremista. Contudo, ao invés da abordagem mais direta e violenta que o Hatake esperava receber, o velho pregador pousou uma mão ossuda sobre o antebraço de seu protetor, pedindo que o deixasse falar.

— Meu jovem, eu creio que veio até aqui em busca de tirar minha vida. – O que Sturm acenou em concordância, mesmo já sendo bastante óbvio. — Pois bem, acreditei que seria assim. Mas será que não existe nenhuma forma de acabarmos com esse impasse pacificamente?

Por um momento o tokujo hesitou. E pensou, em seu interior, se existiria tal saída.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 219

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

4
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Sem Honra


Mas não. Não havia outro modo. Sua missão era clara, e caso fosse descoberto que ele havia deixado aquele alvo escapar com vida, isso poderia trazer todo tipo de complicações desagradáveis no futuro. Até mesmo colocar sua vida e a de seus familiares em risco, assim como a honra de todo o clã. Ele simplesmente não podia correr o risco, por mais que não soubesse exatamente os motivos de sua missão, não estava em suas mãos questionar suas ordens, ou se elas se alinhavam com os seus princípios. Sua única tarefa era cumprir a missão e reportar o sucesso.

E o velho profeta pereceu notar isso. Ele viu a hesitação nos olhos de Sturm por um breve momento crescer, e isso pareceu encher o homem de uma esperança renovada. Até que os olhos do menino se endureceram novamente, e o coração do jovem Tokubetsu se fechou mais uma vez. Dessa vez foi a vez do guarda-costas dar um passo a frente de seu protegido e pedir para que ele se afastasse.

O homem, um ex-shinobi, sabia o quanto as missões significavam para os ninjas. E por isso sequer tentou argumentar com o garoto. Ele apenas se preparou, desembainhando a espada e envolvendo seu corpo em chakra Raiton. Sturm por sua vez deixou a marca da maldição envolver seu corpo em escuridão, e em seguida ativou também o Obadoraibu. Agora o combate era inevitável.




—X—




Status:
HP: 675/750 -10% (Juin)
CH: 1587/1225 +400 (Juin) -38 (Obadoraibu)
BI: 250

Stamina: 01/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 233

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

5
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Alvo em Fuga


Os dois se chocaram no centro da sala com brutalidade. O guarda-costas desconhecido com sua grande espada de duas mãos, e o menino com a aparência de um demônio com duas kunais, uma em cada mão, bloqueando a lâmina gigante que tentava cortá-lo ao meio, ao mesmo tempo em que procurava uma abertura para rasgar a garganta de seu adversário ou perfurar seu coração. Eles ficaram ali em uma disputa de força por alguns instantes, antes de se afastarem. O homem pareceu surpreso com o poder por trás dos ataques de Sturm, o que fez uma expressão de preocupação pairar entre suas sobrancelhas.

Ainda assim, o homem não pareceu disposto a desistir ainda. Em seguida preparou um ataque de espada à distância, realizando cortes de longo alcance do elemento vento. Sturm conseguiu esquivar por pouco, sempre com as lâminas passando a poucos milímetros de sua carne. Trocaram golpes por mais alguns minutos, e por mais que o espadachim fosse bastante hábil, o Hatake o superava ligeiramente. Se fosse em outra época, a simples experiência de combate do shinobi aposentado teria lhe dado uma vasta vantagem, mas após tantas experiências de quase morte, o menino não perdia em nada em pura habilidade em taijutsu e versatilidade.

Os ataques seguiram incessantes, ambos ganharam ferimentos, mas Sturm tinha a vantagem de seus ataques causarem danos mais severos que os de seu adversário. Em poucos minutos a conclusão daquele combate ficou clara.




—X—




Status:
HP: 555/750 -10% (Juin) -45 (Danos)
CH: 1569/1225 -18 (Obadoraibu)
BI: 250

Stamina: 02/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 238

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

6
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Dinheiro de Sangue


E foi nesse momento que o guarda-costas assumiu uma expressão especifica em seu rosto. A expressão que Sturm conhecia tão bem: A mesma face que seu pai tinha. O rosto de um homem que aceita a morte. Porém, diferente de seu pai, esse homem ainda tinha alguma chama em seus olhos. Um fogo que arde perigosamente, e que, se deixado sem atenção por tempo o bastante, pode queimar e consumir tudo em seu caminho.

— Fuja, Ryou! Vou detê-lo aqui para lhe dar tempo de escapar! – Gritou o mercenário sem sequer olhar para trás, na direção de seu contratante. O outro homem pareceu querer argumentar, mas compreendeu que enquanto ficasse ali seu amigo não poderia usar o máximo de suas habilidades. Ou ao menos foi o que Sturm deduziu pela expressão de plena confiança que o profeta lançou na direção das costas do seu guarda-costas.

Mas no instante em que o velho se foi, Sturm já sabia o que esperar.

As tags explosivas voaram em todas as direções, formando uma armadilha mortal. O homem tinha um sorriso insano em seu rosto, e nem um pingo de medo da morte. O Hatake se impulsionou na direção do centro da sala, no mesmo instante em que o homem deu o comando para os explosivos ativarem. A última coisa que Sturm fez foi se enrolar em uma bola, com suas asas ao seu redor embaixo da mesa. Depois disso foi apenas escuridão.




—X—




Status:
HP: 375/750 -10% (Juin) -100 (Danos)
CH: 1551/1225 -18 (Obadoraibu)
BI: 250

Stamina: 03/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 240.

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

7
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Shinobi Veterano


Tossindo e respirando ainda mais fumaça, então tossir novamente. A maldição havia o deixado quando ele perdeu a consciência. Felizmente ainda estava vivo. Não sabia o que poderia acontecer se uma de suas contrapartes morresse durante uma missão, e, na verdade, sequer queria pensar nisso agora. De imediato ativou o Kekkai e expandiu seus sentidos até cerca de cem metros. Foi o bastante. Ativou o primeiro portão para aguçar seus sentidos e dar uma força extra para seu corpo, então partiu em disparada na direção de seu alvo com uma kunai em mãos.

Essa não foi a primeira vez naquele dia que desejou poder usar suas habilidades ao máximo. Ou ao menos o Hiraishin. Mas ficar desejando coisas que não podia ter era uma distração desnecessária em uma missão já bastante ruim. Alcançou o velho que havia parado no final da escada, provavelmente aguardando ver o seu guarda-costas, o que ficou claro quando, ao invés de seu aliado, avistou Sturm surgir do corredor esfumaçado no topo da escada. A expressão do velho se tornou pálida por um momento, então novamente tranquila.

Mais uma vez naquela mesma noite, o garoto teve lembranças desagradáveis sobre seu falecido pai, quando viu a ex-pressão no rosto de seu alvo. Os olhos de um homem que espera a morte.

E talvez tenha sido isso que levou o menino a perguntar. — Por que?




—X—




Status:
HP: 375/750
CH: 1551/1225 -23 (Kekkai)
BI: 250

Stamina: 04/04 +1 (Kaimon)

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 240.

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

+ Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

8
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank B Solo
Prova Incontestável


O homem abriu um sorriso cansado, e naquele momento pareceu ainda mais velho do que antes.

— Eu tentei. Lutei contra o sistema. Tentei abrir os olhos das pessoas para o tanto de mal que é feito sem qualquer julgamento ou impedimento. E estou cansado. Terrivelmente cansado. – O homem fechou os olhos e abaixou a cabeça levemente, como se aguardasse o fim.

Sturm empunhou sua kunai. — Por favor, conte-me mais.

E foi tudo o que precisou. O homem então falou sobre aquilo que acreditava; sobre tudo o que havia tido a chance de experimentar em sua longa vida. Falou sobre suas teorias e como pensava que o sistema poderia ser remodelado para melhor abranger todas as classes sociais com direitos mais igualitários no futuro. Sturm argumentou e deu suas opiniões sinceras sobre as teorias do velho, o que pareceu deixa-lo bastante satisfeito.

No fim, o menino ainda assassinou o profeta. Perfurou seu coração, então ficou com ele, lhe fazendo companhia, durante os breves momentos finais de sua vida. Em seguida verificou todos os seus equipamentos e eliminou qualquer traço que poderia ligar aquele assassinato ao redemoinho, então fez uma breve prece e partiu. Saindo por onde havia entrado e seguindo seu caminho de volta para casa.

Logo a polícia chegaria para averiguar o lugar, então saberiam que ele havia cumprido sua missão.

Agora, porém, apenas queria dormir e esquecer.




—X—




Status:
HP: 375/750
CH: 1551/1225
BI: 250

Stamina: 04/04

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 228.

Nota: Sturm é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Sturm veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo. Um pergaminho de tamanho médio logo acima da bolsa. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: -20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

9
Tempestade • Storm • Arashi

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank B Solo] Dividir e Conquistar W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos