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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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[Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 7/7/2020, 23:50

Missão Rank B Solo
Azar & Neve


“Filho da Mãe!” Praguejou entre dentes, apertando mais o casaco que o protegia parcamente do frio. Já sequer podia sentir os dedos do pé, e suas mãos eram finos palitos de gelo. Ainda assim, Hond não podia acusar sua contraparte de ter usado alguma trapaça, já que ele provavelmente saberia e usaria os mesmos truques. Era difícil enganar a si mesmo, e mais difícil ainda contestar algo que você sabe ser a mais pura verdade. Ainda assim, todos esses fatos e lógica não tornava mais fácil aceitar uma derrota tão humilhante como aquela. “Bem, não foi uma derrota propriamente dita. Já que estou enfrentando a mim mesmo.” Argumentou sem qualquer pudor, o que fez muito por seu ego, mas quase nada pelo frio que sentia naquela manhã invernal.

Superando a neve com passos leves, o jovem Tokujo rapidamente chegou até o prédio do Mizukage, onde solicitou por uma missão de Rank B. Logo o atendente lhe entregou um pergaminho, o qual o menino tratou de quebrar o selo e ler o conteúdo com olhos famintos por aventura. A informação era a seguinte:

Missão Rank B escreveu:Nukenins Mercenários
Descrição Uma gangue de nukenins (ninjas renegados) estão assaltando várias vilas, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça de mendigo caolho e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desse grupo de mercenários, e acabar com ele.

Após terminar sua leitura, o jovem Hatake tinha um leve sorriso em seus lábios pálidos, enquanto pensava qual seria a melhor maneira de agir em uma situação como aquela. Lá fora, a neve continuava a cair.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações: 218

OFF: --.

Palavras:

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão • Hound • Ryōken

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 01:50

Missão Rank B Solo
Coletando Pistas


O primeiro passo era tentar encontrar o tal alvo. O problema é que as únicas pistas que tinha até então era um nome e uma dica sobre os hábitos do bandido, o que na prática ajudava bem pouco. Ainda assim, o garoto decidiu tentar fazer seu trabalho da melhor maneira possível, mesmo que no fim não rendesse fruto algum. Caso chegasse ao ponto de ter que enfrentar os inimigos na vila, ao menos teria feito o máximo que podia antes e sua consciência estaria tranquila quanto a isso. E poderia usar esse argumento também, caso Squall viesse reclamar.

Com essa teoria maluca em mente, o jovem Hatake seguiu de loja em loja, conversando com os vendedores sobre a passagem recente de algum morador de rua caolho, falando coisas suspeitas ou agindo de maneira esquisita. Para a desolação total de Hond, os vendedores lhe tratavam como se ele fosse o estranho! Lhe lançavam olhares de deboche e expressões vazias, como se ele estivesse proferindo palavras em outra língua. Segurando por pouco a parte mais contundente de sua lingua, o menino respirou fundo e seguiu tentando.

Após várias horas sem qualquer resultado, ele finalmente teve uma resposta ao falar com um vendedor de Ramen, em uma barraquinha próxima ao portão. O velho também não se lembrava de nada suspeito, mas deu a sugestão de que Hond tentasse falar com os moradores de rua de Uzu. Quem sabe assim tivesse mais sorte.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 239.

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

2
Cão • Hound • Ryōken

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LastJoke
Tokubetsu Jonin
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Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo W1d991V

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 03:50

Missão Rank B Solo
As Pessoas Certas


Após pensar por um breve momento, o menino correu até um restaurante simples na esquina, comprou ali um grande saco de cachorros quentes e seguiu para as ruas. Naquele frio os moradores se escondiam em qualquer lugar que pudesse oferecer abrigo contra a neve fria. O inverno em Uzu era rigoroso, o que exigia certa habilidade para sobreviver, em especial se você vive nas ruas. Mas mesmo os mendigos do redemoinho eram experientes demais para se deixar levar por um vento mais frio ou um punhado de água congelada. Seria preciso um inverno dez vezes mais duro que o habitual para derrubar aqueles ali.

Com os cachorros quentes em mãos, foi fácil alcançar o estômago dos mendigos, e um estômago cheio é um caminho rápido para uma língua cooperativa. De forma que em poucos minutos o Hatake estava cercado por duas dúzias de novos amigos, todos rindo e comendo juntos, sempre perguntando se não havia algo mais quente para aquecer a garganta em tempos tão frios, com sobrancelhas sugestivas. Mas o garoto sempre dizia que era jovem demais para beber tais bebidas e que jamais venderiam para ele, e a disputa seguia amigavelmente por vários minutos.

No fim, Hond conseguiu descobrir onde talvez pudesse encontrar seu alvo. E mesmo pela pequena chance de aquela informação ser correta, prometeu que, caso realmente fosse quem procurava, voltaria e pagaria ao menos uma rodada de saquê para todos eles. “Se eu sobreviver, é claro.” Mas essa última parcela de informação, decidiu guardar para si, por motivos óbvios.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 254

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Tokubetsu Jonin
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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 05:50

Missão Rank B Solo
Encontro


Sem querer perder tempo, o tokubetsu seguiu até o outro lado da vila. Próximo ao portão leste, onde ficava a parte mais rica e abastada da população. Ali ficavam as maiores mansões e mais belas residências. Um local que Hond jamais havia pensado em procurar por seu alvo, para dizer a verdade. Circulou pelas ruas por cerca de uma hora, antes de encontrar os primeiros moradores de rua. Diferente da zona mais pobre, aqui os pedintes eram somente crianças, da mesma idade de Fuyuki. Após pagar alguns cachorros quentes e conversar com os garotos, logo descobriu que os ricos mandavam espancar os pedintes adultos, e às vezes até as crianças, mas que as mulheres ricas tinham um fraco por crianças e sempre ajudavam com uma esmola boa.

Hond conversou com os meninos e eles disseram que haviam visto o homem caolho. Era fácil distinguí-lo, pois todos os outros adultos sabiam sobre as regras, e mantinham distância da parte rica. Esse homem, porém, veio por vários dias até a parte rica e foi perseguido pelos guardas das propriedades mais de uma vez. Ele não pedia dinheiro, como os outros moradores de rua, mas apenas um pedaço de pão ou um copo de leite. Sempre um pedaço de pão e um copo de leite, e dizia que não comia já fazia muitos dias. O que as crianças achavam ser mentira, já que ele corria bem rápido quando os guardas viam para persegui-lo. Disso todos riram. Inclusive Hond.

— Então meu sofrimento é engraçado para vocês? - Indagou uma voz vinda de um beco escuro próximo. Hond não moveu um músculo sequer, apenas os olhos. Mas no instante em que o viu, ele soube: Era seu alvo.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 283

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 07:50

Missão Rank B Solo
Confronto Inevitável


Hond se levantou lentamente para enfrentar o falso morador de rua.

— Estava lhe procurando. Kiroshi Yamagushi. – Proferiu o garoto, mesmo sabendo que era um risco alto.

O homem pareceu se assustar ao ouvir seu nome da boca de uma criança. Então olhou melhor para o Hatake, com um interesse renovado, notando os detalhes. Um leve sorriso dançou nos lábios do mercenário. Ele circulou ao redor de Hond como um predador faz com uma presa fácil, analisando qual seria a melhor forma de devorá-lo. O tokujo, porém, não demonstrou qualquer medo ou hesitação, apenas esperou. Isso pareceu surpreender Yamagushi ainda mais, o qual parou à cerca de dois metros de Hond, bem em frente ao garoto, com uma postura que deixava claro que havia reconhecido o menino como algo mais que apenas uma criança.

— Então eles mandaram um cão do redemoinho para me caçar. Bom. É bom que tenham medo mesmo. Pois nos breves dias que circulei por essas ruas, apenas me deu mais ódio dos ricos e vontade de roubar suas fortunas! – O discurso se inflamou do meio para o final, tornando-se ameaças cuspidas por fim. Hond permaneceu inalterado. — Você não é uma criança comum. Pode até enganar meus olhos, mas não meus instintos. O que quer?

— Vá embora. Não tente nada aqui. Leve seus homens para outra vila, a próxima, pouco me importa qual. Só não tentem nada aqui, ou terei que mata-los. – Anunciou com uma expressão séria. O homem achou graça, mas então hesitou quando percebeu que o menino falava sério.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 255

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Cão • Hound • Ryōken

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Tokubetsu Jonin
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Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo W1d991V

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 13:24

Missão Rank B Solo
Desvantagens


O homem olhou para o céu cinzento por um minuto, com as mãos nos quadris. Parecia estar refletindo sobre seu próximo passo com cuidado, como se realmente levasse em consideração as palavras do jovem Hatake. Um tipo de respeito que o menino realmente não estava acostumado a receber. Durante esse breve período de espera, Hond cogitou a possibilidade de causar uma cena naquele lugar. De invocar adiante todos os seus mais fortes jutsus, mesmo com suas habilidades precariamente reduzidas, e tentar dar um fim ao seu inimigo, ali, naquele instante.

Mas a oportunidade passou e ele não a usou.

— Certo, nós iremos partir. – Afirmou o homem com uma expressão igualmente séria. — Mas meus homens não irão aceitar esse tipo de coisa tão fácil. E eu não posso simplesmente dizer que um menino de onze anos ameaçou matar todos nós. – Ele explicou, com um sorriso torto. — Encontre-nos nessa localização. – Ele entregou um papel com coordenadas para o tokujo, então se virou para partir, seguindo na direção do portão da vila.

— Irei preparar os meus homens. Se vencer, não terá que se preocupar conosco nunca mais. Se perder, bem, então você não terá que se preocupar com mais nada. – E finalmente ele riu. Uma gargalhada farta. Que durou por muito tempo, mesmo após ele já ter desaparecido meio a neve branca.

Hond permaneceu ali por vários minutos, com uma expressão dura em seu rosto.




—X—




Status:
HP: 750/750
CH: 1225/1225
BI: 250

Stamina: 00/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 232

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 15:30

Missão Rank B Solo
Código de Honra


Assim como o combinado, Hond chegou ao local das coordenadas ao cair da noite. Sua honra não o permitiria recuar com facilidade de um desafio, ou seu orgulho o deixaria mostrar fraqueza perante seus inimigos. Ele sabia que estava em clara desvantagem, mas assim como eles não o conheciam, o próprio Hatake era uma absoluta incógnita aos olhos de seus adversários. E por mais que o líder deles afirmasse que Hond era uma ameaça, o tokubetsu sabia, por experiência própria, que os inimigos tinham o péssimo hábito de subestimá-lo durante o combate. Algo que era sempre bom para o garoto, e muitas vezes um fator decisivo durante o combate.

O tokujo se viu em um campo aberto, diante de duas dúzias de inimigos armados. Mercenários endurecidos pelos anos de lutas e pilhagem, homens habituados a matar e trair. O líder, Yamaguchi, estava no centro da formação. Eles estavam a cerca de vinte metros de distância, quando o homem ergueu sua espada na direção de Hond e deu a ordem para que seus homens o atacassem.

Hound sequer hesitou. Deixou a marca da maldição tomar seu corpo de imediato, feito veneno ácido correndo em suas veias e conspurcando sua palidez com escuridão. Sentiu o estomago enjoar, o sangue ferver, a pele arder, mas já estava habituado a tudo aquilo fazia muito tempo, de forma que ignorou todas as distrações e se concentrou unicamente na tarefa em mãos: Matar. E como matou.




—X—




Status:
HP: 675/750 -10% (Juin)
CH: 1625/1225 +400 (Juin)
BI: 250

Stamina: 01/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 240.

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 17:30

Missão Rank B Solo
Sangue Vermelho


O raiton Obadoraibu correu por seus músculos, acelerando suas sinapses neuronais ainda mais. Aumentando sua velocidade a um ponto absurdo. Como uma máquina de matar, um verdadeiro demónio negro no campo de batalha, o menino perfurava estômagos, rasgava gargantas e destruía crânios sem para por um instante sequer. Ele usava suas asas para se proteger de ataques vindos de seus pontos cegos, movendo seu corpo como um verdadeiro lutador experiente em taijutsu, habilidoso no combate. Suas mãos eram facas afiadas, cortando a carne de seus inimigos e manchando a neve branca de vermelho, e em poucos minutos ele mesmo estava coberto de sangue quente e pedaços das vísceras de seus inimigos.

No início os mercenários se assustaram com sua súbita transformação, e esse pequenino instante de hesitação era tudo o que Hond precisava para instalar o caos no meio de seus inimigos. Yamaguchi assistiu ao massacre de seus homens com olhos arregalados por cerca de dois minutos, sem reação perante a cena grotesca que se passava no cenário bem a sua frente. Então, quando mais da metade de seus aliados haviam sido dizimados pelas mãos de um pequeno demônio negro, o homem rugiu e saltou na direção de Hond com a pele igualmente transformada em um tom rubro.

O Hatake se lançou contra ele sem um pingo de hesitação, e os dois se chocaram no meio do trajeto, mas foi o líder dos mercenários que foi lançado para trás, deslizando com os pés na neve.




—X—




Status:
HP: 600/750 -10% (Juin)
CH: 1587/1225 -38 (Obadoraibu)
BI: 250

Stamina: 02/03

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 245.

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

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Cão • Hound • Ryōken

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LastJoke
Tokubetsu Jonin
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Vilarejo Atual
Ícone : [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo W1d991V

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 19:30

Missão Rank B Solo
Olhos Velhos


Sentindo sua Stamina chegar ao final, o menino abriu o primeiro portão de chakra, o que lhe deu um fôlego extra e ainda mais poder de ataque para finalizar seus inimigos. Dali em diante mesmo Yamaguchi não pode lidar com os ataques monstruosos do menino, que logo encontrou uma abertura na defesa do líder inimigo, transpassando seu coração com sua mão esquerda até o cotovelo. Hond pronunciou algumas palavras ao ouvido do homem, antes de empurra-lo contra a neve e seguir para exterminar os outros mercenários que clamavam por misericórdia.

Infelizmente para eles, o tempo de misericórdia já havia terminado. Eles tiveram sua chance e decidiram não a usar. O menino assassinou todos e desativou os jutsus que sustentava, sentindo o estresse acumular sobre seu corpo, até o ponto que ele mal era capaz de respirar. Descansou sob a proteção de uma árvore frondosa, enquanto comia uma ração de viagem e tentava recuperar suas energias.

Após cerca de duas horas, quando o frio da noite alcançou o seu auge, e o cair da neve se intensificou para o início de uma nevasca, o menino já havia preparado uma fogueira para esperar a noite passar. Pelo amanhecer arrancou a cabeça do líder e levou de volta para a vila, como prova de que havia matado os alvos. Ele odiava esse tipo de missão, em que tinha que sujar suas mãos, mas compreendia que era um mal necessário para conservar a paz.

Apenas esperava que Sturm tivesse tido mais sorte.




—X—




Status:
HP: 525/750 -10% (Juin)
CH: 1549/1225 -38 (Obadoraibu)
BI: 250

Stamina: 03/04 +1 (Kaimon)

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 247.

Nota: Hond é um pseudônimo de Fuyuki quando ele usa o Bunretsu no Jutsu para se dividir.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Hond veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima da bolsa, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. Em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a marca do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (03/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

+ Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

+ Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 00/01 - Fraco.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 120m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +00HP.
+ Danos Reduzidos: +20HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 01/02 - 6m/s
Estamina: 04
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket (03/03):

• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

9
Cão • Hound • Ryōken

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo - 8/7/2020, 20:04

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Re: [Missão Rank B Solo] Menos do Mesmo -

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