Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 2 de 2Página 2 de 2 Anterior  1, 2
Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Relembrando a primeira mensagem :

Primeiro Ato
Convocação Urgente


Era uma manhã nublada normal em Uzushio, e Ren já se preparava para sair, quando um pombo mensageiro pousou na janela de seu quarto, o que atraiu a atenção do menino. Ele saltou sobre a cômoda e apanhou a mensagem presa à perna do pássaro, o qual logo alçou voo novamente, voltando para o lugar de onde veio. O tokujo, por sua vez, tratou de ler o conteúdo da mensagem com atenção, já antevendo do que deveria se tratar.

“Como esperado, finalmente uma nova missão.” Já fazia tempos que não tinha a oportunidade de realizar uma missão, e agora que havia adquirido mais algumas técnicas em seu arsenal, estava realmente ansioso para testá-las em uma situação real. Sem hesitar, queimou o papel com a convocação para o prédio do Mizukage, terminou de se preparar e correu para a porta de sua casa, a fim de seguir até o prédio de imediato.

Ren ainda não havia se habituado a usar o Hiraishin para se locomover pela vila, e como não sabia do que se tratava a missão ainda, achou melhor economizar o chakra que uma viagem como aquela iria custar. Antes de sair de casa, se despediu de sua mãe, e prometeu ao irmão que voltaria logo, como sempre fazia.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: Atributos reduzidos em um ponto (Fora de Combate).

OFF: --.

Palavras: 209.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 01/02 - Força Normal.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 74m & 14m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -00HP.
+ Itens Carregados: 30 Espaços.

Velocidade: 03/04 - 14m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken


Última edição por LastJoke em Dom 28 Jun - 4:34, editado 1 vez(es)

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
Identidade Revelada


— Sonhei tanto tempo com esse momento. Desejei tanto ganhar esse abraço. – Admitiu a velha com lágrimas caindo de seus olhos, enquanto abraçava o neto bem apertado.

Fuyuki também chorava. — Mas, como? Por quê? Por que só agora? – As palavras brotaram de seu interior antes que ele pudesse pará-las. Para todos os efeitos, até aquele dia, o menino acreditava que sua avó estava morta há anos. Mas na verdade o relatório de sua última missão oficial dizia ‘desaparecida’, algo que o pai de Fuyuki sempre frisava. — Ele nunca acreditou que estivesse morta. Ele te amava muito. Por que não voltou para casa? Ele sempre acreditou que você voltaria!

A velha se curvou um tantinho mais a cada palavra do menino, como se não fossem simples acusações, mas sim golpes duros diretamente contra seu coração. Então Ren compreendeu: não é que não quis voltar, mas não podia. Ele se afastou e enxugou as lágrimas do rosto da avó com suas mãos infantis, então ofereceu seu picolé mordido e meio derretido. Ela riu e recusou, então caminharam pelo cemitério. Eles conversaram por horas, e ela lhe contou o que havia acontecido durante sua última missão e depois, até aquele momento.

Depois disso, foi a vez de Ren, contou tudo sobre os últimos anos com seu pai, como ele havia partido em paz. Contou sobre seus feitos como genin, chunin e agora Tokubetsu jonin, e até mesmo sobre o desejo secreto de fazer parte da ANBU algum dia. Durante a conversa a distância entre eles se encurtou até quase desaparecer. Riram com as histórias e as lembranças agridoces, ela acariciou os cabelos brancos do neto com um ar maternal, mas de repente segurou a mão do menino por um momento, olhando atentamente, como se procurasse algo.

E mais uma vez o menino se assustou. — Você é a cigana! Naquele dia, foi você! Por sua causa conquistei o contrato com as conchas... – A voz dele se perdeu, ao ver o sorriso no rosto da senhora.

— Fico feliz que tenha conseguido, eles são bons companheiros, em praticamente todas as situações. Também possuo um pacto com eles. – A mulher então olhou o menino atentamente. Sem saber o que esperar, Ren contemplou sua avó. Já fazia muitos anos que ele não a via. Então notou algo. E ela pareceu notar a direção dos olhos dele, de forma que levou um dedo até a testa, onde havia uma pequena marca. — Ah, então você notou. Têm bons olhos, querido.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 409.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

31
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
Presente Valioso


— Essa marca provém de um fuinjutsu, o Byakugou no In. – Ela o olhou por um longo momento. — É uma técnica que aprendi durante os anos em que estive distante e salvou minha vida em diversas situações. Você gostaria de aprender como ela funciona?

— Sim, por favor. – E foi simples assim.

Ela explicou então, que aquela técnica era um fuinjutsu que permitia ao usuário reservar certa quantidade de seu chakra em um espaço extra, o qual poderia ser usado em momentos críticos e de grande necessidade, como um trunfo. A quantia não era ilimitada, mas era uma reserva de tamanho considerável, que muitas vezes se revelou crucial entre a vida ou a morte em uma situação extrema.

Em seguida, a velha falou sobre as mecânicas do jutsu e como Ren poderia dominá-la. Falou sobre a formação da marca e os passos que ele deveria seguir para dominá-la. Ela pareceu se animar com a inteligência do neto, soando mais tranquila, quase aliviada, quanto mais sentia que o menino era muito capaz nas artes ninja.

— Por fim, mas não menos importante, a técnica de liberação da marca se chama Infuuin: Kai. – E após anunciar isso, a anciã também contou os detalhes sobre o jutsu, como essa técnica não apenas permitia usar o chakra previamente reservado, como também o dispersava igualmente por todo o corpo do usuário, fazendo surgir poderosas marcas de chakra na pele que serviam para ajudar a canalizar o poder extra.

— Alguma dúvida? – Indagou a avó. Com a negativa do menino, deram início ao treinamento prático.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 255.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

32
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
O Núcleo


Ambos seguiram até o campo de treinamento. Sob a sombra das arvores, a avó instruiu o menino nos passos para a conquista do fuinjutsu. O menino se sentou na grama sem cerimonias, com as pernas cruzadas em posição de lótus e suas mãos repousando relaxadas no colo, uma sobre a outra. Fechou os olhos e buscou acalmar as batidas de seu coração, e controlar o fluxo de sua respiração para um nível mais tranquilo.

— Isso, muito bem. Agora o próximo passo. – As palavras dela aos poucos se tornaram nada mais que uma sugestão vaga aos ouvidos de Ren, tamanho era o nível de sua concentração.

Ren deu início ao processo, seguindo as orientações de sua avó. Primeiro concentrou sua atenção ao interior. Podia sentir os canais de chakra, o fluxo de chakra através dos tenketsu, todos os 361, e no abdômen, onde o chakra era formado pela união da energia mental com a energia física. Então começou a circular o chakra por seu corpo em um ritmo um pouco mais rápido, forçando uma pequenina parcela a parar no ponto central de sua testa.

Um grão de areia de cada vez. Seguindo as palavras de sua avó à risca, o primeiro passo se tratava da formação de um pequeno núcleo de energia naquele ponto, para onde conseguiria canalizar chakra com maior facilidade no futuro




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 233.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

33
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
Os Canais


Após vários minutos, o pequenino núcleo estava formado. Em seguida o menino passou para a etapa seguinte, a qual era a mais complicada e delicada de todas. Tratava-se de criar pequenas linhas de chakra em seu interior, e conectá-las de seus canais de chakra e tenketsus, diretamente até o pequeno núcleo artificial recém-formado em sua testa. Durante o processo o menino parecia sequer respirar, sentindo o fluxo em seu interior e controlando o chakra com uma precisão cirúrgica, fazendo cada tênue linha lentamente, uma de cada vez.

Era como reunir grãos de poeira com as mãos. Uma tarefa árdua e pouco produtiva, mas não impossível. Então ignorou a lentidão do processo e seguiu em frente. O chakra fluía de seu interior, do ponto central onde era produzido, e seguia pelos canais de chakra, passando por cada tenketsu e permeando as células de seu corpo. Os portões de chakra limitavam o fluxo geral, e serviam como uma proteção para o próprio shinobi. O que Ren estava fazendo era criar linhas de chakra, semelhantes a fios de cabelo, que se conectariam ao núcleo em que mais tarde ele armazenaria uma parcela de suas reservas de chakra para uso posterior.

O processo foi lento e cansativo, mas o menino conseguiu formar as linhas e liga-las ao núcleo. Mas ainda era cedo demais para relaxar ou respirar aliviado, pois agora vinha outro passo importante.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 230.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

34
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
Reservatório


Com o núcleo formado e as ligações criadas, a próxima etapa podia finalmente ser feita. Tratava-se de estabelecer as pareces e as colunas ao redor do núcleo, o que serviria como estrutura para encapsular e conter o chakra que seria armazenado ali posteriormente. Sem mais delongas, o menino respirou fundo algumas vezes e começou o lento processo de construção mental. Fazendo o chakra fluir através dos canais, então pelas linhas recém-criadas, um pequenino grão por vez, formando as colunas, seis no total, quatro nas laterais, à um ângulo de noventa graus precisos entre cada uma, e mais uma em baixo e outra em cima.

Cada uma das pequenas colunas levou muitos minutos para ser formada, mas quando finalmente terminou o árduo processo, o garoto sequer contemplou a possibilidade de parar para descansar por um momento, e logo começou a formar as paredes do reservatório de chakra.

Era como formar uma pequena capsula oca em sua testa, inteiramente feita de chakra, com um pequenino núcleo mais sólido, colunas e paredes, mas inteiramente vazio. Sua avó havia lhe dito que esse processo de formação era crucial e totalmente inevitável, mas que apenas necessitava ser feito uma única vez. Assim que conquistasse o último passo, não importava quantas vezes usasse o chakra, bastaria reuni-lo novamente, sem precisar repetir todo o processo. Algo pelo qual Ren sentia-se incrivelmente grato.

Após quase uma hora de esforço continuo, o reservatório estava quase pronto.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 237.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

35
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
Revestindo e Consolidando


Primeiro o núcleo. O simples fato de ser capaz de criar aquela concentração de chakra em um ponto especifico de seu corpo, já dizia muito sobre o controle de chakra monstruoso que Fuyuki possuía, mesmo em idade tão tenra. As delicadas linhas de chakra também não eram um assunto diferente, feito teias de aranha, maleáveis, mas resistentes, elas tiveram que ser tecidas com cuidado, uma a uma, interligando os canais de chakra e tenketsus circundantes com o núcleo previamente forjado. Em seguida criou a estrutura que serviria para conter o chakra, primeiro as colunas e então as paredes do reservatório, que eram uma parte tão importante quanto qualquer outra, mas mais que apenas ser criada, ela também necessitava ser revestida, já que uma grande quantidade de chakra seria contida ali.

E foi esse processo que o menino iniciou de imediato. Primeiro revestiu as conexões de ligação entre cada ponto, assim como um soldador caprichoso e esforçado, tendo certeza que tudo estaria bem firme e seguro a fim de receber o chakra no futuro. Reforçou as conexões do núcleo do reservatório com os canais de chakra, depois partiu para o ponto de ligação entre as colunas e o núcleo, então para o ponto onde as paredes se encontravam com as colunas, e por fim, mas não menos importante, revestiu também os locais onde as paredes se encontravam e as próprias paredes.

Foi um processo longo e árduo. Haviam começado o treinamento pouco antes da hora do almoço, mas já havia muitas horas que o meio dia havia passado e ainda havia um longo caminho antes do fim. Ainda assim, Ren nem sequer cogitou parar. Havia vindo longe demais para recuar agora.

Assim que terminou de criar e revestir a estrutura por completo, o menino respirou fundo e começou a guiar o chakra, a fim de preencher o interior do seu novo reservatório extra. As linhas de chakra eram finas e não podiam transportar muito chakra de uma vez, ao menos não no início, até que se fortalecessem mais com o hábito do processo, como sua avó já havia o alertado. Ainda assim, não demorou muito para que ele conseguisse aumentar o ritmo uma pequena fração de cada vez. A quantia de chakra que fluía para o interior do reservatório, aos poucos, bem lentamente, passou de leves borrifos para gotículas, então para gotas mais grossas e em seguida um fio bem tênue de chakra.

Em cerca de uma hora suas linhas já transportavam o equivalente a uma torneira comum totalmente aberta, e o seu reservatório estava sendo preenchido em um ritmo satisfatório. Ainda assim, seguiu tentando aumentar o fluxo de entrada muito lentamente e com cuidado redobrado, pois não queria romper nenhuma das linhas. Não relaxou apenas por estar no fim do processo, muito pelo contrário, aumentou ainda mais seu nível de concentração, analisando o desempenho de cada uma das linhas e da estrutura do reservatório, procurando por falhas em sua criação.

A nova reserva de chakra estava completa e quase cheia, porém Ren manteve a ansiedade em xeque, e seguiu sem apressar o processo mais do que era possível, a fim de não colocar tudo a perder.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 526.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

36
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Primeiro Ato
A Marca


Levou cerca de uma hora, mas o reservatório estava finalmente completo e cheio. O menino respirou profundamente uma última vez e abriu os olhos. Sua avó o observava com um largo sorriso orgulhoso. Ren sorriu de volta, com uma expressão que o tornava por completo na criança que ele realmente era. A velha retirou um espelho da bolsa que trazia junto do corpo, então com uma mão de toque gentil e quente, ergueu as madeixas brancas que cobriam a testa do menino e entregou o espelho, para que ele conseguisse contemplar o que havia conquistado com todo o seu árduo trabalho e longas horas de esforço.

Fuyuki observou a marca em sua testa, exatamente igual a que existia na testa de sua avó. Realmente havia conseguido. Ele podia sentir que o chakra estava lá, completamente contido, a qualquer momento podia verificar as paredes, as colunas e as linhas de interligação, tudo recém-formado e pronto.

Então arqueou uma sobrancelha levemente para a avó. — Mas agora, como acesso esse chakra? Você havia dito que seria necessária outra técnica, não? – Indagou o menino.

A senhora anuiu em concordância. — O Infuuin: Kai. Com o auxílio do selo de abertura. – Então ela ensinou o selo que era necessário ao menino, que logo tratou de memoriza-lo. Aquela segunda técnica permitia não apenas acessar o chakra em seu reservatório extra, como também dispersá-lo pelo corpo e tornar seu uso mais fácil. Assim não seria forçado a usar tudo em uma única técnica, mas teria literalmente uma quantia maior para usar em cenários extremos.

Já com a marca em sua testa criada e os jutsus totalmente dominados, o menino se sentiu tentado a testar aquela nova aquisição naquele mesmo instante, mas decidiu por não o fazer. Ao invés disso, voltou suas madeixas brancas para a testa, a fim de esconder a marca. Quando chegasse em casa teria que explicar para sua mãe o que havia acontecido, para que ela não pensasse que ele havia feito uma tatuagem.

Sua avó, quem parecia feliz uns momentos atrás, agora parecia hesitante. — Vamos vovó. Está na hora de ir para casa. Mamãe e Kenjirou vão ficar muito contentes em recebê-la, tenho certeza. – O menino então pegou na mão direita de sua avó com sua mão esquerda, e começou a guia-la na direção de sua casa. Ela pareceu relaxar um pouco, ao menos o suficiente para dar um conselho ao menino.

— Esse jutsu, o Byakugou no In, é um trunfo. Um último recurso. Lembre-se bem disso. Ele não é algo que pode ser usado em sequência, leva tempo para reunir o chakra, como você viu, e, depois disso, suas reservas naturais também precisam de algum tempo para se recuperar. – Ela o olhou de soslaio, com um sorriso orgulhoso de avó coruja mal disfarçado. — Nós dois sabemos que você é um menino inteligente. Então não dependa dessa técnica, mas a veja como o recurso precioso e limitado que é. E se terminar a vida sem jamais precisar usá-la, pode considerar-se um homem de muita sorte.

Fuyuki acenou em concordância. Havia sabedoria nas palavras de sua avó, sabedoria genuína, difícil de encontrar. Após ouvir as palavras dela, o garoto até se sentiu levemente envergonhado por ter pensado em ativar o jutsu apenas para testar, na empolgação do momento. Realmente, ainda tinha muito a aprender.




—X—




Status:
HP: 1200/1200
CH: 1850/1850

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 548.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz  (estilo Kakashi). Carrega sua bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, no lado esquerdo, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Nota: Fuyuki colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Além disso, também possuí a marca característica da Maldição do Céu (Ten no Juin) no lado esquerdo do peito, sobre o coração.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 86m & 18m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

37
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@

_______________________

[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável - Página 2 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos