Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank D
Os relatos eram numerosos e todos variavam imensamente. Alguns diziam que os ladrões eram brutamontes enormes e mal encarados, com cicatrizes e armados até os dentes. Outros afirmavam, com um dar de ombros displicente ou um aceno, que não passavam de crianças travessas – e quando eles pusessem as mãos nelas... Uma senhora até mesmo disse que os roubos eram obras dos espíritos raivosos da floresta. Dessa última Ren se afastou andando de costas, com passos lentos e sem tirar os olhos da velha.

Circulou pelas pequenas vilas vizinhas e as informações continuaram a variar ainda mais. A única coisa que se manteve em toda aquela ladainha, e que parecia ser algo sequer semelhante a uma verdadeira pista, era o fato de todos os itens roubados terem sido roupas. A final, por que um ladrão iria querer tantas roupas? Por que não comida, ou bens de maior valor? E as roupas eram todas de pessoas de sexo e tamanhos diferentes, para complicar ainda mais. Em todas as vilas pelas quais passou, o menino se deparou com o mesmo enigma.

Sentado no alto de um telhado, Fuyuki refletia sobre a possível resposta daquela charada.

Quando, de repente, algo lhe chamou a atenção na extremidade direita de sua visão. Virou a cabeça sem pensar e se viu encarando a cena de duas crianças tirando uma calça de um varal sorrateiramente. Eles estavam com o rosto coberto até a altura do nariz, mas suas roupas eram simples, vestimentas de filhos de camponeses. Após terem pegado as calças, correram em disparada na direção da floresta. Ren os seguiu com cautela, sem querer revelar sua presença. Andaram por cerca de vinte minutos, até chegar a uma clareira, onde estavam mais quatro crianças de idades semelhantes. Todos carregavam peças de roupas roubadas.

Instantes mais tarde uma última criança chegou. Um menino. Ele estava em pânico. Falou apressadamente que quase os pegaram dessa vez, e que por pouco conseguiram escapar, mas que tiveram que se separar a fim de despistar os moradores da vila. Assim que terminou de falar, antes que os outros começassem a enchê-lo de perguntas, o outro garoto chegou com a respiração ofegante e o rosto cheio de lágrimas.

Ren os seguiu por mais alguns minutos, até o esconderijo improvisado das crianças. No caminho, eles discutiram sobre a situação atual na qual se encontravam, e o que deveriam fazer para melhorá-la. Enquanto ouvia, o jovem shinobi conseguiu ganhar alguma noção do que estava acontecendo ali. Aquele era um grupo de órfãos, em maioria, ou jovens que sofriam maus tratos em casa e que decidiram fugir. Agora, juntos, haviam arquitetado esse plano de roubar roupas e então vendê-las para que pudessem sobreviver.

Fuyuki entendeu bem. Roupas não eram valiosas o bastante para render muita atenção. Os próprios moradores não pareciam estar fazendo muito até o momento, e Ren suspeitava que todos apenas concordaram em pagar por aquela missão de Rank D, pois o preço havia sido rateado entre todos os habitantes – o que acabou saindo por uma ninharia para cada morador. Um plano muito bom, das crianças, se não fosse por esse pequeno erro de cálculos, tinha que admitir.

Em seguida, Ren se instalou entre os galhos da árvore em que estava e esperou. A noite caiu e todos eles dormiram, um após o outro. Foi então que Fuyuki agiu. O suposto vigia do grupo dormia profundamente, e foi o primeiro que o Genin cuidou. Depois, um a um, Ren foi amarrando e amordaçando rapidamente. Quando terminou, apenas dois haviam despertado com seu toque, os quais ele rapidamente tratou de nocautear com um soco bem dado.
Limpando o suor do rosto, fez uma careta. Toda essa trabalheira por uma missão Rank D.

Em seguida chamou as autoridades policiais de Uzushio para ajudar a levar os meninos para o reformatório da vila. No dia seguinte, restava apenas ir receber sua avaliação dos moradores e informar sobre o resultado da missão.



—x—




OFF:


Descrição da Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Palavras: 653.

Status
HP: 375
CH: 475
Limite de Cansaço: 6 Posts.

Qualidades
✓ Inteligência Aguçada Inata
✓ Grande Controle de Chakra Inata
✓ Grande Durabilidade Inata
✓ Resistência Toxicológica Inata
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem
X Luto - Pai
X Código de Honra - Derrota
1
Arredores da Vila

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank D] Missões Nara 'Ren' Fuyuki W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
LastJoke
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Missão Rank D
Na floresta ao norte de Uzushio, a névoa tornava-se ainda mais densa e a temperatura parecia cair pelo menos quatro ou cinco graus. A respiração do pequeno Nara era visível, em densas baforadas de fumaça esbranquiçada. Com os cabelos brancos levemente ondulados e as roupas negras feito à escuridão, não seria difícil confundir o pequenino shinobi de cócoras no galho mais alto de uma árvore com um espírito, na verdade seria difícil não confundi-lo.

Por horas, permaneceu ali, praticamente imóvel. Observando. Havia um truque bastante simples para ser capaz de ficar tanto tempo em uma única posição, algo que seu avô havia lhe ensinado justamente para situações como aquela. Momentos em que um shinobi tem que esperar, mas precisa fazer isso tão quieto quanto um cadáver – Em silêncio e quase tão imóvel quanto um. O truque era enrijecer e relaxar os músculos, repetidas vezes. Isso impedia que os músculos ficassem dormentes ou com câimbras. Graças a esse valioso ensinamento, Ren era extremamente grato ao avô.

O menino estava no topo de uma árvore, mas não se tratava de uma árvore qualquer e aleatória no meio da floresta. Ele estava próximo de uma caverna, na parte mais elevada da floresta. Havia inspecionado o interior rapidamente, e encontrou alguns restos de comida e algumas folhagens parcamente reunidas para formar uma cama de animal. Aquela era a toca de algum animal selvagem, e ele esperava que fosse o que ele estava procurando.

Após algumas horas de espera, sua paciência finalmente foi recompensada. “Bingo.” Abriu um leve sorriso, enquanto observava o urso cinzento com seu andar bamboleante nas quatro patas seguir na direção da caverna. “Hora de trabalhar.” Em um movimento fluído, Fuyuki ficou em pé no galho e deu um passo para frente, no espaço vazio. Despencou dez metros. No instante em que suas pernas tocaram as costas do urso, seus joelhos se dobraram e seu corpo se encolheu em uma bola, a fim de dissipar a força do impacto. Antes que o urso reagisse, as mãos do Nara já haviam feito seu trabalho. No breve momento em que aterrissou, Ren agarrou um punhado de pelos cinzentos com uma mão e cortou com a outra usando uma kunai. Um movimento, e já tinha o que queria.

O urso se levantou nas patas traseiras, assustado, confuso e rugindo. Sem saber o que havia lhe acertado. Fuyuki porém, não tinha qualquer interesse em lutar. Sua missão apenas requeria alguns poucos pelos para que fossem estudados. Sendo assim, no segundo em que se apossou do material de seu desejo, impulsionou-se para o alto com um salto potente, chutou a árvore mais próxima e desapareceu, correndo floresta à dentro.

Após correr por poucos minutos, parou para guardar os pelos de urso em um pacote de plástico que havia recebido do pesquisador que havia lhe contratado. Seguiu para outra área mais distante da floresta, onde havia marcado outra provável toca de urso, e repetiu o processo, usando a mesma estratégia. Primeiro verificou se o dono da casa estava, e ao constatar que não, aguardou. Quando o urso se aproximou o suficiente, foi apenas saltar e agarrar o que queria, antes de sair em disparada para o mais longe possível.

O garoto não tinha qualquer razão real para lutar com os animais, e contanto que estivesse conseguindo o que queria, não via qualquer problema nisso. Após coletar três amostras de três ursos diferentes em três regiões distintas da floresta, seguiu de volta na direção da vila. Agora apenas restava entregar as amostras de pelos dos ursos, receber sua avaliação e seguir de volta para casa. Queria desesperadamente tomar um banho e comer alguma coisa.

Para uma simples missão Rank D, aquela tarefa havia o desgastado mais do que gostaria de admitir. Ainda assim, ao menos estava feliz que tudo havia terminado sem imprevistos.



—x—




OFF:


Descrição da Missão:
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pêlos para serem examinados em nosso Laboratório.

Palavras: 634.

Status
HP: 375
CH: 475
Limite de Cansaço: 6 Posts.

Qualidades
✓ Inteligência Aguçada Inata
✓ Grande Controle de Chakra Inata
✓ Grande Durabilidade Inata
✓ Resistência Toxicológica Inata
✓ Mente Implacável - Treinada.
Defeitos
X Sempre Jovem
X Luto - Pai
X Código de Honra - Derrota
2
Arredores da Vila

_______________________

LastJoke
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Rank D] Missões Nara 'Ren' Fuyuki W1d991V

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Takane
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
@

_______________________

[Rank D] Missões Nara 'Ren' Fuyuki Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Takane
Jōnin
Vilarejo Atual
[Rank D] Missões Nara 'Ren' Fuyuki 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos