>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

[Cena] Fronteira Agitada - 9/4/2020, 06:33


Narrador: Kenjiro

Fronteira Agitada

@LastJoke

O ninja Hatake foi designado à comparecer no Gabinete do Mizukage naquele dia, ele ja tinha em mente  o que poderia ser repassado para o mesmo uma missão um pouco complexa, um Chunin no dia anterior o avisou para se preparar bem para o que estava por vir, logo ao chegar no Gabinete, subiu as escadas e encontrou uma sala aberta, onde estava mais três ninjas, o que passava as informações mandou Ren entrar.

- Agora que estão todos aqui, vamos às apresentações... - Dizia  o Jounin ao centro.
- Estes são Hyno e Mizuki, ambos Chunins... Mizuki Hyno este é Fuyuki Hatake, ele acompanhará vocês na missão. - O jounin abriu um pergaminho em cima da mesa.
- Este é o mapa das nossas fronteiras, estamos recebendo ataques constantes de ninjas renegados, já tem alguns shinobis na luta, por ordens de cima vocês são os próximos à serem enviados, estamos realizando um rodízio de 24h na troca de shinobis, suas respectivas missões serão ir até a fronteira leste e participar por 24h na defesa da Base Alfa, ela está marcada em um mapa junto ao pergaminho que entregarei à vocês, tomem cuidado, não quero baixas, entendido ? - Uma explicação breve, enquanto entregava as ordens para os três ninjas.

Depois de receber as ordens, Mizuki, Hyno e Fuyuki saíram de lá em direção ao portão da vila, podiam usar esse tempo para fazer algumas perguntas e se conhecerem melhor, no caminho Mizuki pergunta ao jovem Fuyuki.

- Sou especialista em Rastreamento e Sensoriamento, e você Hatake Fuyuki, tem alguma especialidade ? - Perguntou Mizuki fitando Ren no caminho em direção ao portão.


Considerações:

- Narre os preparativos, recebimento da missão e a chegada até o portão com os dois Chunins.
Missão:

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
NPC's:

Mizuki
Graduação: Chunin
Descrição: Um ninja excelente em Rastreamento de Sensoriamento, possui uma capacidade única de notar inimigos por distâncias enormes, tem cabelos azuis lisos que cobrem o olho esquerdo, um jovem magro e alto, está sempre com um sorriso no rosto, extremamente simpático.
Hyno
Graduação: Chunin
Descrição: Sua especialidade é o Taijutsu e ataques a curta distância, rumores dizem que ele é capaz de abrir alguns portões, mas isso era incerto ainda, sua estatura era um pouco musculosa, cabelos crespos e marrons, parecia ser um pouco fechado, não dava muito espaço para conversas alheias.
Post 1/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 9/4/2020, 07:29

Missão Rank C
Um genin nas linhas de frente!


Sentado no telhado de sua casa, o menino observava o horizonte, em seu rosto trazia uma expressão indecifrável, os olhos pareciam distantes e ligeiramente tristes. Ele tinha em sua mão direita um pequeno pergaminho, no qual estavam as ordens para comparecer ao gabinete do Mizukage naquela mesma manhã. Com um suspiro, levantou-se e concentrando chakra na sola de seus pés, começou a descer pela lateral da casa com a mesma displicência e naturalidade em seus movimentos de alguém que dá um passeio pelo jardim.

Após duas semanas de treinos ininterruptos com seu avô, Ren havia absorvido o máximo de ensinamentos que pôde, e o número de jutsus que havia conquistado nesse pequeno espaço de tempo foram seis. Para um expectador desatento, tal quantia pode não arremeter a grandes reações. Talvez até seja motivo para subestimar o jovem Hatake. Contudo, lhes asseguro que o arsenal Fuyuki se expandiu imensamente. Não apenas em matéria de poder destrutivo, como também naquilo pelo qual os Hatakes mais são famosos: Versatilidade.

Após se alongar brevemente, o menino começou a correr pelas ruas da vila, traçando uma linha reta na direção do prédio onde ficava localizada a torre do Mizukage. Usando chakra em seus pés para subir paredes e escalar os prédios em seu caminho. Era como um exercício, um aquecimento, não apenas físico, como também de seus canais de chakra.

O chakra fluía de seu abdômen – o local onde ficava o ponto central onde a energia era naturalmente produzida e armazenada – em um fluxo constante e lento. Preenchendo os canais de chakra de seu corpo e revitalizando suas células a todo instante. As solas dos pés e as palmas das mãos, onde a concentração de chakra acontecia, ganhavam um leve tom esbranquiçado, feito névoa à luz do luar. A quantia de chakra, graças ao controle preciso de Ren, era a exata necessária para permitir que o menino superasse seus obstáculos, grudando nas superfícies de maneira antinatural e impossível para pessoas comuns, como se fosse uma aranha gigante e negra de cabelos brancos.

Seguiu saltando de prédio em prédio. Liberando uma pequena onda de chakra das solas dos pés para lhe dar um impulso maior na hora do salto, e se segurando no prédio seguinte, mesmo que pela ponta dos dedos, a fim de se içar para cima rapidamente e continuar seu avanço pela selva de concreto. Durante sua corrida, chakra algum foi desperdiçado.

Ren sequer viu o caminho passar. Quando se deu por conta, já estava na porta da sala de seu Kage, e três indivíduos o observavam. Um deles, o chunin que geralmente lhe atribuía às missões, o mandou entrar. E foi o que ele fez. Ouviu em silêncio toda a explicação, tomando notas do que acreditou ser mais relevante para o sucesso da missão em mãos.

“Certo. Vinte e quatro horas. Poucos detalhes sobre o inimigo. Talvez isso mude quando chegarmos à base Alfa.” Com um aceno, saiu da sala na companhia dos dois chunins que também fariam parte da equipe. “E dessa vez não estarei sozinho, vamos ver se algo mudou após todo esse treinamento.” Nesse momento, enquanto Ren estava perdido em seus pensamentos, a voz do chunin de cabelos azuis o despertou de seu devaneio.

— Ah, prazer em conhecê-los. Sou Hatake Ren Fuyuki. Sou bom com ninjutsus, mas nem tanto com combates corpo-a-corpo, então estarei contando com vocês! – Anunciou o garoto em tom de conversa, sem embaraço ou afetação ao falar de suas qualidades e fraquezas. Estava confiante de quê, mesmo que não acrescentasse muito nessa missão, ao menos faria seu máximo para não ficar no caminho. Não se perdoaria em sofrer outra derrota pessoal como em sua última missão. Tentaria acompanhar os chunins até a base sem atrasá-los.

Para Ren, essa missão seria um novo começo. Uma divisora de águas.

Com um aceno sério para si mesmo, logo antes de sair pelo portão da vila, o menino fez os selos apropriados em rápida sucessão e preparou um kawarimi no jutsu. Apenas por precaução. Agora sim, estava pronto.




—x—




Status:
HP: 375
CH: 675
Tinta: 580ml

Stamina: 00/06

OFF: Tentando aprimorar Ninjutsu.

Palavras: 667.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 06 - +80 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: Iniciam com 8 pontos iniciais ao invés de sete e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):

5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.


1
Filhote de Lobo

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 9/4/2020, 18:06


Narrador: Kenjiro

Fronteira Agitada

@LastJoke

Os três chegaram rápido ao portão, Ren se apresentou para eles, Hyno não respondeu, parecia ser muito fechado, eles não tinham um capitão para dar ordens, então ainda ficava um pouco difícil decidir o próximo passo. Mizuki estendeu sua mão ao chão e realizou um Jutsu.

- Kuchiyose no Jutsu! -

Uma fumaça cobriu o local, e quando o vento soprou, deixando a visão limpa para todos, um grande pássaro, ou melhor, uma águia havia surgido, ja estava voando alguns metros do chão e Mizuki estava logo acima dela.

- Vamos, podem subir, assim chegaremos mais rápido... - Dizia Mizuki aos dois ninjas.

Ren e Hyno subiram, com o mapa em mãos não demorou muito tempo para chegarem a Base Alfa na fronteira leste, no horizonte escutava-se alguns barulhos de explosões, o cheiro de carne queimada era um pouco forte, em seguida pousaram na Base, rapidamente foram recebidos por um Jounin e a ave foi desfeita.

- Vocês devem ser os próximos da escala, aqui é simples, basta sobreviver para voltar para vila, sou Fumma, vou ser o capitão de vocês nestas 24h. - O Jounin era bem mais velho que eles, aparentava uns 30 anos.
- Tem como ser mais específico ? - Questionava Hyno.
- Não precisamos enrolar muito, mas... Enfim... Há uma grande principal regra por aqui, se quiserem continuar vivos obedeçam todas minhas ordens, repito, todas, ja estou por aqui faz um tempo, não quero que mais ninguém morra. Durante o dia até anoitecer realizaremos uma patrulha no Setor Ômega, ele fica à 10km daqui ao norte, há uma ponte por lá que corta um rio responsável por demarcar uma parte da fronteira, acredito que vocês sejam um pouco novatos em batalhas constantes, peço muita cautela, os ninjas que andam atacando fazem parte de um tipo de organização, esta parece ter crescido muito nos últimos tempos, agora querem mais territórios para si, geralmente estes que atacam são apenas peões, não são dignos de muitas habilidades, nossa missão é simples, vamos conter estes ataques enquanto outros estão fazendo o trabalho de acabar o mal direto pela raíz... Alguma dúvida ? -

Todas devidas explicações foram dadas, algum tipo de organização estava fazendo constantes ataques ao território de Uzu, eles deveriam parar os ataques em um ponto especifico, uma ponte no limite da fronteira, em seguida todos partiram para o local, não demoraria muito tempo para chegarem lá, a partir de agora, toda cautela é necessária.


Considerações:

-
Missão:

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
NPC's:

Mizuki
Graduação: Chunin
Descrição: Um ninja excelente em Rastreamento de Sensoriamento, possui uma capacidade única de notar inimigos por distâncias enormes, tem cabelos azuis lisos que cobrem o olho esquerdo, um jovem magro e alto, está sempre com um sorriso no rosto, extremamente simpático.
Hyno
Graduação: Chunin
Descrição: Sua especialidade é o Taijutsu e ataques a curta distância, rumores dizem que ele é capaz de abrir alguns portões, mas isso era incerto ainda, sua estatura era um pouco musculosa, cabelos crespos e marrons, parecia ser um pouco fechado, não dava muito espaço para conversas alheias.

Fumma
Graduação: Jounin
Descrição: Um homem conhecido por sua experiência em batalhas, por ter participado de muitas, conseguia bolar estratégias ótimas em questão de segundos.

Post 2/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 9/4/2020, 22:00

Missão Rank C
Um genin nas linhas de frente!


Achava que iriam correndo. A verdade é que ainda não tivera tempo de olhar o mapa, então não sabia exatamente onde a base estava localizada. No entanto, tão logo saíram da aldeia o rapaz de cabelos azuis invocou um pássaro de proporções enormes. Ren sorriu ao ouvir as palavras de Mizuki e subiu na ave sem hesitar. Amava lugares altos. Não pela adrenalina ou a sensação de perigo, mas pela paz que sentimos no meio de toda aquela imensidão azul. E o vento... Ah, o vento. É realmente uma sensação incrível.

Foi uma viagem breve, o pássaro de Mizuki cortou os céus em uma velocidade estonteante. No meio tempo, Ren aproveitou para analisar o mapa que tinham em mãos e memorizar qualquer informação relevante. Ao se aproximarem da base, o jovem Hatake sentiu o cheiro de carne queimada e ouviu o som das explosões. Pousaram e foram recebidos por um jonin, o qual logo tratou de explicar a situação. Mas, na cabeça de Ren, ao menos, o objetivo da missão já parecia bastante óbvio: Matar e não morrer.

— Certo, sem problemas. – Afirmou em tom de conversa, com palavras estudadamente despreocupadas, enquanto levava sua mão esquerda até o tecido caído ao redor de seu pescoço e levantava a máscara negra até cobrir o nariz. Seguiu logo atrás dos dois chunin e do jounin. Por ser o de graduação mais baixa, a verdade é que já esperava ficar na retaguarda e se responsabilizar pelo suporte do time. Se a situação assim o permitisse, é claro.

“Todo plano ou estratégia, por mais brilhante ou bem pensado que seja, apenas segue o esperado até a primeira flecha ser disparada. Daí em diante, é questão de sorte.” Esse era um dos ensinamentos de seu avô. O velho shinobi podia não ser muitas coisas, mas ele com certeza era um guerreiro experienciado no campo de batalha. Disso, Fuyuki tinha certeza. Então, com o kawarimi já preparado de antemão, e com suas armas e acessórios ao alcance da mão, sentia-se preparado.

“Hoje sou fraco, então enfrentarei os peões. Mas um dia… Um dia.” Queria usar essa missão para testar seus limites. Queria descobrir a diferença entre os ninjas de cada graduação. A final, o quão distante ainda estava do poder daqueles chunins à sua frente? E do jonin? Aquela seria uma oportunidade de ouro. Isso é o que Tem esperava.




—x—




Status:
HP: 375
CH: 675
Tinta: 580ml

Stamina: 00/05

OFF: --.

Palavras:

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 06 - +80 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.


2
Filhote de Lobo

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 11/4/2020, 06:43


Narrador: Kenjiro

Fronteira Agitada

@LastJoke

O caminho até a ponte era rápido, não demorou muito tempo para chegarem por lá, a partir daquele momento os 4 shinobis passaram a comunicar com sinais de mãos, evitando ruídos desnecessários, o Jounin Fumma sempre estava à frente de todos ditando suas ordens, logo quando aproximaram-se da ponte, com uma ordem rápida todos pararam no alto de algumas árvores.
Foi repassado pelo capitão um gesto rápido, onde ele mandava que todos apenas observação, só deveriam entrar em ação após seus comandos, os minutos continuavam passando, à movimentação era mínima.

- Atenção... - Sussurrou Fumma.

Bem ao longe, do outro lado da ponte 3 ninjas estavam correndo, era nítido que o objetivo deles era atravessar, logo Fumma fitou seu time de três ninjas, e com suas mãos ordenou que cada um atacasse um oponente respectivamente, eram 3 inimigos, Ren ficou encarregado de acabar com o do meio.
Com um movimento rápido, Fumma deu a ordem para o ataque, Hyno saltou, em seguida seu corpo começou a girar rapidamente, indo em alta velocidade até o primeiro inimigo, Mizuki realizou alguns selos enquanto pulava para o inicio da ponte, logo de sua boca fortes rajadas de água foram em direção ao terceiro oponente, todas ações acontecerem simultaneamente, inclusive o de Ren.


Considerações:

- Deixei aberta a narrativa para o seu ataque.
Off: Foi mal a demora, páscoa ocupou.
Missão:

Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
NPC's:

Mizuki
Graduação: Chunin
Descrição: Um ninja excelente em Rastreamento de Sensoriamento, possui uma capacidade única de notar inimigos por distâncias enormes, tem cabelos azuis lisos que cobrem o olho esquerdo, um jovem magro e alto, está sempre com um sorriso no rosto, extremamente simpático.
Hyno
Graduação: Chunin
Descrição: Sua especialidade é o Taijutsu e ataques a curta distância, rumores dizem que ele é capaz de abrir alguns portões, mas isso era incerto ainda, sua estatura era um pouco musculosa, cabelos crespos e marrons, parecia ser um pouco fechado, não dava muito espaço para conversas alheias.
Fumma
Graduação: Jounin
Descrição: Um homem conhecido por sua experiência em batalhas, por ter participado de muitas, conseguia bolar estratégias ótimas em questão de segundos.

Post 3/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 11/4/2020, 11:26

Missão Rank C
Um genin nas linhas de frente!


Seguiram em silêncio pela floresta. O menino de cabelos brancos e olhos avermelhados apenas um passo atrás de seus superiores hierárquicos. Tão atento quanto um animal selvagem, com seus sentidos aguçados ao limite, Ren saltava de árvore em árvore, liberando chakra pela sola de seus pés para manter seu equilíbrio. Não havia qualquer hesitação ou medo contornando suas ações, ele simplesmente agia. Avançando pela selva com seus companheiros, pronto para o combate inevitável e cada vez mais próximo.

Após chegar às proximidades da ponte, permaneceram ali em silêncio por um longo período. O menino levou ambas as mãos até a parte de trás de seu corpo e puxou, simultaneamente, o pergaminho e o embrulho com tinta e pincel. Fez os preparativos necessários e se manteve a postos, pronto para agir. “Esse é o lugar. Pelo que o jounin disse, é aqui que os ninjas renegados passam para atacar a base. E se ele nos trouxe até aqui para aguardar...” O menino permaneceu tão imóvel quanto uma árvore. Quase.

Usando de um truque que seu avô lhe ensinou, o menino respirava com calma, enquanto enrijecia e relaxava os seus músculos, dessa forma, mesmo parado o sangue circulava com maior facilidade, eliminando o risco de câimbras ou dor-mência. Permitindo que Fuyuki permanecesse na mesma posição, totalmente imóvel, por longos períodos de tempo. É uma técnica relativamente simples, mas que quando testada na prática exige certo autocontrole e concentração, algo que pode ser facilmente adquirido com a quantia certa de pratica.

Durante a espera, Ren cuidou de manter a tinta sempre perto, com pincel e pergaminho em mãos. E foi quando Fumma fez o sinal, lhes alertando que havia detectado algo. “Mizuki provavelmente também deve ter notado.” Ren analisou em silêncio, ao tempo que via três figuras se aproximando. Então, receberam o comando, deveriam eliminar os inimigos, um para cada. O Hatake não hesitou, assim como seus companheiros, fez os traços leves e precisos no pergaminho, a fim de invocar dois leões grandes, mandando as feras avançarem pela floresta a fim de atacar o inimigo no centro da formação, um saltando por cima e o outro indo baixo próximo ao solo.

O chakra de Fuyuki permeava os músculos desenhados das feras. Ren podia comandá-las com um simples pensamento, um mero desejo ou intenção. De forma que necessitava manter sua mente centrada e tranquila, enquanto realizava aquele jutsu, ao manipular suas criações, a mente de Ren tinha que permanecer tão límpida e cristalina quanto o próprio vento que preenchia seus pulmões. O único foco e intenção, aquela de destruir seus alvos, e a maneira como desejava que tal ação fosse executada.

Garras e dentes deveria fazer um trabalho rápido e sangrento do alvo. Mas, nunca se sabe. Principalmente quando se está lidando com ninjas. Ren imediatamente fez mais alguns desenhos e invocou dez ratos, que enviou na direção da ponte, para observar mais adiante. Por hora, foi tudo.




—x—




Status:
HP: 375
CH: 629/675 -38ch (leões) -8ch (ratos) (Consumo -25%CH arredondado para mais do GCC.).
Tinta: 540/580ml -30ml (leões) - 10ml (ratos).

Stamina: 01/05

OFF: Tranquilo!

Palavras: 485.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S:  5 Força & 5 Velocidade.

Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
+ Consumo: 25CH e 15Ml por manipulação.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
+ Consumo: 10CH e 10Ml por manipulação.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
+ Consumo: 50CH e 30Ml.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 06 - +80 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.


3
Filhote de Lobo

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 11/4/2020, 20:39


Narrador: Kenjiro

Fronteira Agitada

@LastJoke

Os ataques foram realizados perfeitamente, os ninjas não tiveram chance de contra-ataque, a água, os desenhos e o taijutsu formaram um combo relativamente bom... O jounin com um gesto chamou todos no início da ponte.

- Eles devem ser rastreadores, não esperava alguma movimentação tão cedo por aqui, vamos esperar anoitecer... Tomem muito cuidado, eu quero Mizuki e Fuyuki deste lado da ponte, onde está a fronteira de Uzu, para possíveis ataques à distância, Eu e Hyno ficaremos do outro lado. Entendido ? - Em seguida Fumma olhou para Ren.
- Ei garoto, aqueles desenhos ? Eles parecem uma boa forma de comunicação, faça algo pequeno e deixe nas vestes de cada um, se um dos desenhos conseguir fugir e chegar em alguém, é por que algo não esta certo...  - O Jounin esperava que Fuyuki desenhasse algo não muito grande que caberá nas vestes de todos.

Fumma e Hyno então atravessaram a ponte e sumiram entre a floresta do outro lado, Mizuki com um movimento de mãos pediu para o Ren o seguir, repentinamente com Shunshin no Jutsu eles desapareceram dali, o tempo voou, eles ficaram absolutamente a tarde inteira sem haver nenhum tipo de movimentação, a noite chegou, pela lua ja aparentava mais de 12 horas que eles estavam parados por ali, não houve pedidos de reforços nem nada do tipo, só tinham que esperar. Logo os olhos de Mizuki ficaram maiores, algo lhe chamou atenção.

- Meu Kenchi está sentindo um Chakra se aproximando, tome cuidado. -

Do outro lado da ponte surge um homem, ele realiza um salto para o ar e joga 5 Kunais com Kibaku Fudas nos dois lados, estava claro que seu objetivo era destruir a ponte, os dois ninjas não poderiam deixar algo assim acontecer.

- Fuyuki, ataque ele com tudo, não deixe ele realizar nenhum selo para ativar a destruição, eu vou preparar um Jutsu aqui, mas você é mais rápido, tome cuidado! Vá! - Exclamou Mizuki para o jovem genin.

Considerações:
~
Missão:
Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
NPC's:

Mizuki
Graduação: Chunin
Descrição: Um ninja excelente em Rastreamento de Sensoriamento, possui uma capacidade única de notar inimigos por distâncias enormes, tem cabelos azuis lisos que cobrem o olho esquerdo, um jovem magro e alto, está sempre com um sorriso no rosto, extremamente simpático.
Hyno
Graduação: Chunin
Descrição: Sua especialidade é o Taijutsu e ataques a curta distância, rumores dizem que ele é capaz de abrir alguns portões, mas isso era incerto ainda, sua estatura era um pouco musculosa, cabelos crespos e marrons, parecia ser um pouco fechado, não dava muito espaço para conversas alheias.
Fumma
Graduação: Jounin
Descrição: Um homem conhecido por sua experiência em batalhas, por ter participado de muitas, conseguia bolar estratégias ótimas em questão de segundos.
Post 4/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 12/4/2020, 14:55

Missão Rank C
Um genin nas linhas de frente!


Os ataques foram precisos o suficiente para dar conta da tarefa em mãos. Os shinobis inimigos sequer tiveram tempo de contra-atacar. Caso seus leões ainda estivessem inteiros, Ren os enviaria para a mata, próximos o bastante para surgir a qualquer momento, mas ocultos entre a vegetação. Escondidos de olhos curiosos. No caso de seus desenhos terem desaparecido, o menino apenas seguiria o jonin, saltando da árvore e correndo pelo tronco até o solo com chakra em seus pés, seguindo até o início da ponte.

Ouvindo as palavras do líder da equipe, o pequeno Hatake seguiu as orientações e desenhou três pássaros pequenos, feito filhotes de corvos, que seriam fáceis de esconder sob as vestes ou deixar no ombro. Então entregou um para cada um deles. Em seguida o jonin e Hyno foram para o local de espera depois da ponte, enquanto Fuyuki seguiu Mizuki com um rápido shunshin até o lugar onde ficariam à espreita.

A espera foi longa. Não sabiam quando algo poderia acontecer. Então esperaram. Durante a longa espera, o anoitecer veio. A escuridão os envolveu feito um manto, pesado e protetor. É nas horas mais escuras da noite que os ladrões e assassinos executam sua arte. Nas noites de lua cheia, as histórias contadas ao redor de fogueiras, falam sobre homens que se tornam em monstros, feras selvagens e brutais. E é nessas horas, estranhamente, em que Tem se sente muito mais à vontade.

Desenhou mais dois leões, com traços negros de tinta. Precisos e delicados, e então os ocultou na floresta. Caso os usados no ataque anterior ainda estivessem inteiros, agora seriam quatro. O pequeno Hatake com suas vestes negras, a máscara de tecido flexível cobrindo o rosto até acima do nariz. Deixando apenas os olhos avermelhados e os cabelos brancos à mostra. Ren é o tipo de cara que gosta de jogos, de criar estratégias brilhantes, planos de ação e esquemas bem arquitetados. Ele fez os leões se dividirem, ficar a espreita na floresta perto da ponte, a esquerda e a direita.

O tempo passou. E de repente, quando Fuyuki já acreditava que a missão iria terminar sem mais nenhum imprevisto, um homem surgiu da escuridão, do outro lado da ponte, saltou e lançou kunais com selos explosivos. Ao que tudo indicava ele planejava destruir a ponte. No entanto, o que mais preocupava Ren era outra coisa. "Se esse cara conseguiu chegar até aqui, então o que houve com Fumma e Hyno? Merda!” Com um gesto, os leões de Ren avançaram na direção do ninja inimigo, saltando rápidos feito o estalar de um chicote.

“Merda. Merda. Merda!” O chakra fluiu por seus canais até a ponta de seu dedo indicador, no qual havia se formado uma pequena gota de água. Ren apontou o dedo para o Shinobi inimigo, como se fosse uma arma. “Suiton: suireiha!” Um disparo. Rápido feito a bala de um revólver, mas sem o som de explosão da pólvora. Mirava no coração de seu adversário. Esperava que isso fosse o suficiente para manter o adversário ocupado até Mizuki fazer sua jogada.




—x—




Status:
HP: 375
CH: 534/675 -19 (aves pequenas) -38 (leões) -38 (Suiton) (Consumo -25%CH arredondado para mais do GCC.).
Tinta: 495/580ml -15ml (Aves pequrna) -30ml (leões).

Stamina: 02/05

OFF: --.

Palavras: 509.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suiton: Suireiha
Rank: B
Consumo: 50CH. (-25%CH arredondado para mais.)
Dano: +120.
Velocidade: 22m/s.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhuma técnica, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
TABELAS DE CUSTO E LIMITES:
Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S:  5 Força & 5 Velocidade.

Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
MANIPULAÇÕES:
Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
+ Consumo: 25CH e 15Ml por manipulação.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
+ Consumo: 10CH e 10Ml por manipulação.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
+ Consumo: 50CH e 30Ml por manipulação.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
+ Consumo: 50CH e 30Ml.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 06 - +80 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.


4
Filhote de Lobo

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 12/4/2020, 19:41


Narrador: Kenjiro

Fronteira Agitada

@LastJoke

Quando o bandido tentou realizar um selo, um tipo de "tiro" feito com água voa em uma velocidade absurda para cima do homem, ele era muito veloz, colocou suas mãos ao chão, realizou alguns selos e quase que instantaneamente um muro de pedra apareceu, fazendo com que nenhum projétil o acertasse mais. Ele era incrivelmente rápido, enquanto ficava coberto pelo muro, conseguiu destruir com uma espada que carregava nas costas um à um dos leões. Mizuki olhou para Fuyuki e gritou.

- Se afaste Ren! - Enquanto realizava o Selo do Tigre, deu um pequeno espaço de tempo para Ren se afastar um pouco.

A terra começou a tremer, pedras começaram a cair para baixo do abismo que a ponte cortava, quando que por um momento, uma gigante correnteza de água imergiu do fundo do abismo em direção ao céu, à quantidade era imensa, tal quantidade conseguiria formar um lago facilmente, Mizuki fez com que ela não atingisse a ponte, mas algumas partes passaram entre pequenos espaços da madeira, retirando os Kibaku Fudas, não havia mais chance de explosão. Quem olhasse para o céu naquele momento, veria algo fantástico, era como se uma nuvem de água tinha se formado, cobrindo boa parte do terreno, com um movimento de braço de Mizuki, tudo começou a cair, mas tinham uma direção específica, iriam atacar diretamente o inimigo, era tanta água, que o ataque era impossível de desviar, o ninja inimigo foi esmagado e inundado.
Mizuki acaba caindo da árvore, ficou ajoelhado ao chão, sua respiração estava extremamente ofegante, era notável que ele havia usado muito Chakra no Jutsu, que se demonstrou muito eficaz, depois de alguns minutos Fumma e Hyno apareceram.

- Vocês estão bem ? - Questionava Hyno.
- Fomos emboscados por 5 ninjas, eles acabaram nos segurando enquanto um deles passasse, eu achei que vocês dariam conta. - O jounin falava com um tom de arrependimento.

Mas felizmente tudo deu certo, os ataques de Fuyuki evitando a explosão e o grande Jutsu de Suiton de Mizuki que acabou com o ninja, os três esperaram Mizuki se recuperar do cansaço.

- Vamos, não falta muito para amanhecer... Nosso turno acabou por aqui, estou orgulhoso de trabalhar com vocês! - Fumma mostrava um ar de orgulho ao falar aquelas palavras.

Então aquela equipe saiu do local, foram direto a Base Alfa, descansaram um pouco por lá e se despediram do Jounin que ainda ficaria mais um tempo naquelas batalhas, os três voltaram para vila, seu final e próximo objetivo era entregar o relatório da missão e findar aquelas longas 24h de "campo".

Considerações:
~
Missão:
Bases das Fronteiras
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do País, tem sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impor o poder de nossa vila!
NPC's:
Mizuki
Graduação: Chunin
Descrição: Um ninja excelente em Rastreamento de Sensoriamento, possui uma capacidade única de notar inimigos por distâncias enormes, tem cabelos azuis lisos que cobrem o olho esquerdo, um jovem magro e alto, está sempre com um sorriso no rosto, extremamente simpático.
Hyno
Graduação: Chunin
Descrição: Sua especialidade é o Taijutsu e ataques a curta distância, rumores dizem que ele é capaz de abrir alguns portões, mas isso era incerto ainda, sua estatura era um pouco musculosa, cabelos crespos e marrons, parecia ser um pouco fechado, não dava muito espaço para conversas alheias.
Fumma
Graduação: Jounin
Descrição: Um homem conhecido por sua experiência em batalhas, por ter participado de muitas, conseguia bolar estratégias ótimas em questão de segundos.
Jutsu:
[Cena] Fronteira Agitada Latest?cb=20190815162335&path-prefix=pt-br
Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental
Descrição: Essa técnica é uma versão maior do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário lança uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas esmagadoras. O oceano de água produzido pode ser usado para outras técnicas e até mesmo reunido em uma gigantesca prisão de água, permitindo que Kisame use seu Suirō Sameodori no Jutsu.
Post 5/5

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 13/4/2020, 06:18

Missão Rank C
Um genin nas linhas de frente!


Seus ataques foram suficientes. Nada mais. No entanto, sequer teve tempo de se sentir frustrado, pois ainda que seu ataque em particular não tivesse acabado com o inimigo, como desejado, o trabalho em equipe com Mizuki obteve um resultado bem melhor que o esperado. Assim que ouviu o aviso do aliado, Ren usou um rápido Shunshin para recuar na direção da floresta, ficando atrás da posição do próprio Mizuki, totalmente fora do caminho de qualquer ataque que o rapaz estivesse planejando lançar – Ou pelo menos era o que esperava.

Então ficou parado, boquiaberto, assistindo ao show de camarote, por assim dizer. Fuyuki soltou um longo assovio em tom apreciativo, enquanto via a enorme onda de água surgir do nada e atingir o ninja inimigo. E pelo mais breve instante, quase sentiu algo que se assemelhava muito a pena. Quase. Assistindo a toda aquela quantidade absurda de água, o rapaz não pode deixar de comparar-se com Mizuki. A verdade é que mesmo com sua habilidade para ninjutsu, e também sendo um usuário do elemento suiton, Ren sabia que jamais atingiria aquele nível.

“Minha força reside em outra área, porém.” Teve que admitir. Estava mais para o tipo que consegue reagir em qualquer tipo de situação, do que ser simplesmente forte em uma situação específica. Após alguns momentos, o segundo chunin e o jonin encarregado da equipe surgiram e vieram na direção deles. As palavras de Fumma explicava bem a situação em que haviam acabado, enquanto Ren apenas acenou em concordância.

Finalmente havia terminado. Na caminhada de volta até a base, Ren não falou muito, apenas respondendo caso fosse questionado sobre algo, mas no geral permanecendo em silêncio, pensativo. Sabia que sua força ainda não deveria se equiparar à de um chunin. Mas estava realmente tentado a se candidatar ao teste. A verdade é que estava ansioso para poder fazer missões de nível mais alto, ganhar mais recursos e poder investir em seu próprio crescimento.

Os olhos do genin brilhavam. No caminho de volta, caso Mizuki oferecesse carona novamente, iria aceitar. Do contrário iria correndo, como forma de treinamento de resistência. Após chegar à vila, seguiria diretamente para a sala do Mizu-kage, onde apresentaria seu relatório da missão e receberia a recompensa pelos serviços prestados. Não era como se tivesse algo a perder, então havia se decidido em tentar. Não iria esperar mais.

Estava na hora de tentar tornar-se um chunin. “Hora de seguir em frente.”




—x—




Status:
HP: 375
CH: 534
Tinta: 495ml

Stamina: 02/05

OFF: --.

Palavras:

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior.  As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz - estilo Kakashi. Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsa ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Consumo: 5CH até 20m +2CH por metro adicional. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre; Raiton > Doton > Suiton.
♦ Taijutsu: 00 - Inapto, só o básico.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 04 - Altamente inteligente.
+ Armadilhas (Colocadas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 2 a cada três turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 01 - 6m/s
♦ Stamina: 03 - 5 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 00
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 06 - +80 Dano
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais e podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Armas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A (+60 dano)
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.
Itens:
Makimono (Pergaminho).
Espaço: 03 (Médio).
Tinta
Quantidade: 580 Ml.


5
Filhote de Lobo

_______________________

-
Kenjiro
Chūnin
Kenjiro
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Fronteira Agitada 2SHaInw

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71200-fp-kenjiro-otsuyia#540768 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71209-g-f-kenjiro#542580

Re: [Cena] Fronteira Agitada - 13/4/2020, 06:27

@.
Parabéns pela narrativa e pelo português, me senti vivendo o personagem.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Fronteira Agitada -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.