NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Takashin
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Starfox
Os membros mais ativos do mês
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
946 Mensagens - 41%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
300 Mensagens - 13%
Mako
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
174 Mensagens - 8%
Folklore
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
101 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
150 Mensagens - 30%
Mako
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
133 Mensagens - 26%
Shion
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
50 Mensagens - 10%
Takashin
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
48 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
36 Mensagens - 7%
Starfox
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Luna
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Avaliador
Gabinete do Sandaime Mizukage  Vote_lcapGabinete do Sandaime Mizukage  Voting_barGabinete do Sandaime Mizukage  Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%


Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
GABINETE DE UZOSHIOGAKURE do Sandaime Mizukage  

Gabinete do Sandaime Mizukage  340?cb=20170625202858

O Gabinete do Nidaime Mizukage é localizado no centro da aldeia, na torre central de um grande prédio que tem como vista toda a imponente Uzushiogakure. O escritório é moderno porém minimalista, não possuindo muitos luxos, além de poltronas confortáveis para reuniões uma longa mesa de madeira de nogueira e em sua parede espadas e espaço para quadros que serão colocados para cada Mizukage que venha a assumir o posto. Atrás da mesa do Mizukage uma extensa parede de vidro expõe toda a sua vila para ser vista, de maneira rápida pelo líder. Existe uma grande estante com os arquivos de ninjas da vila, um mapa mundi e da vila. No terraço, acima da sala, existe um terraço privado para uso do Kage, normalmente usado quando este quer ficar sozinho ou para treinamentos. Para acessar este, é preciso entrar na sala do Mizukage e acessar a escada por ali.


A sala de trabalho do Kage é em forma retangular, com a parte mais fundo sendo unde sua mesa fica; Possui uma longa estante na parede lateral direita, possuindo diversos livros; sua mesa é retangular, repleta de gavetas, com a finalidade de armazenar papeis, além de uma grande quantidade de papeis empilhados sobre a mesma; com uma cadeira para o Kage na parte traseira da mesa, de costas para a janela, e outras três para acomodarem visitantes; com dois sofás, um ao lado do outro, ladeados por duas estantes repletas de livros e pergaminhos que contam histórias de todo País do Fogo e alguns documentos de fácil acesso. Na parede lateral esquerda, os quadros com os rostos dos kages da vila são visíveis. E atrás da mesa do kage, uma vasta parede, feita toda de vidro, da visibilidade completa da aldeia, sendo este o ponto mais alto dela.


— Combates são proibidos dentro do gabinete, sendo ele destinado exclusivamente a interações com o Kage.
— Sempre que o Mizukage se ausentar, os assuntos poderão ser devidamente tratados com o NPC deixado no local.
— Qualquer um que estiver no local (Exceto o kage e seu assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o local



BY AKEIDO




Última edição por Luishturella999 em 22/5/2020, 01:33, editado 3 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UM NOVO DESTINO


Squall e seu primo finalmente retornaram da caverna onde adquiriu seus novos poderes, ao passo que, de volta ao Redemoinho, era hora do rapaz atender à seus deveres de Kage. Despediu-se de seu primo, lhe agradecendo por tudo. Precisava tomar partido de toda a situação ao vila. Adentrou o seu novo gabinete, assentando-se sobre a cadeira de sua mesa. Olhando a papelada, percebeu o nome de dois ninjas que eram do time do Kage anterior. Lembrando de tudo que aprendeu com sua mestra no passado, mesmo que não fosse alguém que gostasse de interações e afins, sabia de seu dever para com Shion e a vila. Pediu ao assistente que chamasse ambos, enquanto seguia suas atividades.



Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [2.025|2.025]; CN [000/400] ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Lazy
Chūnin
GABINETE
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

Não tinha muita coisa para se fazer em minha casa, por isso sairia e iria em direção às ruas de uzushiogakure, pelo menos agora eu estava sentindo ar fresco, apenas esperando algo acontecer em meu dia tedioso. E era isso que realmente acontecia, inesperadamente alguém chegava até mim, e falava que o novo kage gostaria de falar comigo. - Estarei lá o mais rápido possível. - Exclamaria para o homem que me alertou sobre isso.

Começaria a andar em direção ao gabinete do mizukage, andaria o mais rápido possível, não queria correr pois ficaria estranho, por isso daria passos ligeiros até chegar aos aposentos do líder da vila. Ao chegar eu não exitaria em subir as escadas até chegar na porta do mizukage, e lá eu movimentaria meu braço junto de minha mão, fazendo um movimento para trás e para frente, totalizando duas batidas na porta, e caso o kage dê a ordem de eu entrar, eu abriria a porta e iria até o meio da sala.

- Chunin Yatsu Chinoike a sua disposição. - Falaria para líder e ao mesmo tempo curvaria meu corpo, dando assim o sinal de respeito. Após isso esperaria a próxima ação do kage.

Considerações:

Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Yukiko acabara de acordar, estava um pouco cansada e sem tanta vontade de fazer qualquer coisa, no dia anterior a garota havia feito uma missão um tanto cansativa e queria tirar o dia para ficar lendo ou apenas contemplando a beleza da vila. A garota faria sua rotina matinal, se vestiria e seguiria para a entrada de sua casa, onde iria tirar um pequeno livro de seu bolso e se prepararia para subir até o telhado de sua casa, quando seria parada por um assistente do mizukage.
-Vejo que meu dia vadiando não vai rolar.
A garota iria suspira um pouco, mas ouviria o que o assistente tem a dizer, a informação trazida por ele seria que o novo mizukage estava chamando a garota em sua sala. Como solicitado, Yukiko iria até a sala do kage, o caminho não era muito longo, mas a garota decidiria adiantar um pouco. Quando terminasse todo o percurso, a garota iria parar em frente a porta do kage e daria duas batidas nela sinalizando que alguém está pedindo para entrar. Quando recebesse a autorização, a jovem iria entrar e ignoraria completamente todo o ambiente apenas focando no novo mizukage, Yukiko tem uma mania de avaliar as pessoas quando as vê, após alguns segundos quieta, e garota iria abrir um sorriso e levantaria sua mão direita dando “olá” para o mizukage
-Fala tu, novo Mizu! É uma honra poder lhe conhecer. Sou Jung Yukiko, uma genin do clã Hyuuga.
Yukiko claramente não é a pessoa mais formal de todas, porém sempre se mostrara bastante sincera, mesmo com seus superiores. Em seguida a genin iria ficar quieta e ouviria o motivo para ter sido chamada no gabinete

Considerações:



HP: 325/325  Chakra: 325/325  Stamina: 00/04

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

AQUELES QUE FARÃO O FUTURO


Algumas batidas na porta foram seguidas da autorização do assistente do Kage para que o rapaz ali entrasse, tal qual a menina que veio depois. Ambos eram bem novos, mas bem diferentes. O primeiro rapaz demonstrou uma extrema formalidade e reverência, e a menina em contraponto falou uma gíria qualquer em cumprimento. Squall permaneceu parado, observando os dois, dando uma leve risada internamente pela cena inesperada. Colocou-se pé, sinalizando para o garoto que podia se erguer, e se colocou na frente dos dois, olhando-os nos olhos. Fitou primeiro o garoto, depois a menina, ambos nos olhos. Após um breve silêncio, deu um leve sorriso e se apresentou.

- Me chamo Squall, e sou o Sandaime Mizukage. Lhes chamei aqui, porque serei também o mestre de vocês dois. Agora que sei seus nomes, gostaria que me contassem seus sonhos e objetivos.
Após as palavras, sinalizou para que se sentassem nas poltronas que haviam na lateral da sala, enquanto ele próprio voltava para sua mesa. Falar, para ele, era algo que não gostava muito, mas sua mestra lhe servia de inspiração, e assim sabia o que fazer para preparar a próxima geração, como ele próprio foi ensinado e preparado.


Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [2.025|2.025]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Lazy
Chūnin
GABINETE
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

O mizukage estava em minha frente, e antes de eu falar qualquer coisa - O... - alguém batia na porta, logo em seguida entrando na sala do kage, erguiria meu corpo e olharia para o lado. - Você?? - A mesma menina do treinamento anterior, não demoraria muito para cumprimeta-la levantando meu braço e apontando meu punho fechado na direção da menina, esperaria ela fazer a mesma coisa, e após isso abaixaria minha mão e falaria uma frase com o Mizukage.- Desculpa a informalidade, mas eu já conheço ela hehehe. -

Esperaria que o líder entendesse minha situação, mesmo assim eu tinha esquecido de responder a pergunta dele, então não exitaria em responder agora.- Eu não tenho nenhum sonho, e nem objetivos, mas a algo que eu quero mais do que qualquer coisa, que é deixar essa vila protegida. - Falaria para ele. Olharia para a menina, e ficaria a espera da frase dela.



Considerações:

Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Após se apresentar, Yukiko ouviria o que seu líder tem a dizer, era uma pergunta bem direta e simples, pergunta essa que Yukiko já tinha a resposta na ponta da língua, porém havia algo que ela não tinha percebido. Ao seu lado estava um outro shinobi, era um jovem que ela já conhecia e havia sido seu companheiro num treinamento não finalizado com o antigo kage, que logo a cumprimentou. Apesar de querer focar um pouco no novo líder, ela retribuiria o cumprimento do garoto com o mesmo gesto que ele tinha feito, a garota iria optar por não falar nada, apenas sorrir demonstrando lembrar dele. Em seguida, Yukiko se sentaria como o mizukage havia solicitado, sua postura seria um pouco desleixada, mesmo estando na frente do líder. Ela ouviria atentamente qual era o objetivo de seu companheiro e esboçaria um sorriso enquanto ouvia, a fala de seu companheiro faria ela pensar que não era algo muito diferente do que ela tinha como objetivo máximo. Ao fim da fala do garoto, Yukiko faria o mesmo e responderia a pergunta feita por seu líder
-Meu objetivo é muito simples, eu quero ficar mais forte, o mais forte que eu conseguir, porque eu quero ter a força necessária para proteger a beleza dessa vila e consequentemente todo o mundo. Se eu for forte eu conseguirei ajudar as pessoas e proteger a todos, esse é meu objetivo principal.
Enquanto Yukiko estivesse falando seria possível perceber que o tom da garota mudou consideravelmente, todo o ar de boba que ela passa é trocado por um ar de seriedade, toda sua fala é dita enquanto ela olha para a janela mais próxima tentando visualizar a vila que ela quer tanto proteger. Em seguida, ela iria voltar a olhar para o seu líder esperando sua resposta.

Considerações:



HP: 325/325  Chakra: 325/325  Stamina: 00/04

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

AQUELES QUE FARÃO O FUTURO




De trás de sua mesa, observando os dois jovens ninjas, Squall admirou tanto as personalidades quanto as afirmações de ambos. O rapaz mantinha sua postura reverente e formal, enquanto a menina assumia uma postura agora mais séria, mostrando que falava sério sobre o assunto. E pelas palavras de ambos, compartilhavam de um forte desejo mútuo; ser forte e proteger aquela vila, o que agora também era objetivo do rapaz. O Mizukage respirou fundo, procurando o que falar, já que costumava ser extremamente quieto. Olhou para Cloud, seu assistente, que estava na porta, e este apenas acenou positivamente com a cabeça, o que Squall também fez, entendendo o recado.

- Esse desejo é uma espada de dois gumes. Assim como o poder e a força podem servir para proteger aqueles que vocês amam, pode mudar vocês.- Disse, lembrando das cenas do Chunin Shikken. Seu semblante agora estava fechado como sempre. - Por isso, fiquem fortes, mas nunca se esqueçam do PORQUÊ vocês querem ser fortes. Essa vila precisa de ninjas como vocês, e o futuro dela é vocês. Cresçam, se tornem os mais fortes Shinobis dessa vila, e tornem este lugar seguro, protejam-na com suas vidas. Estou contando com vocês dois - Disse, oferecendo um sorriso leve - Yatsu, irei te realocar para um time de chunins, onde o treinamento é um pouco diferente, mais voltado para usuários de genjutsu, como vi em sua ficha que você é. Está liberado para ir, encontre-os nos campos de treinamento. Yukiko, você ficará no meu time, o time 1, junto com outros dois genins que chegarão aqui em breve. Esteja pronta, pois logo iniciaremos um treinamento com nosso time. Formaremos os melhores ninas nesta vila! Estejam prontos... pois essa vila muito em breve ira precisar de vocês dois. Estão liberados para ir, estou contando com vocês. - Disse, voltando seu olhar para a grande janela atrás de si, observando toda a aldeia dali.


Informações:



Considerações:



HP [1.150|1.150]; CK [2.025|2.025]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Lazy
Chūnin
GABINETE
HP 800/800 - CH 875/875 - Sta 0/5

Como o esperado a menina me cumprimentava e dava um sorriso, logo eu devolveria o sorriso para ela, após isso focaria minha atenção no kage, e em tudo o que ele falasse, por isso ficaria de ouvidos em pé, escutando cada palavra dele.

Pelo que entendi ele estava falando de time, mais especificamente de eu entrar para um time. - Entendi. - Falaria para o kage com um sorriso no rosto, estava ansioso para o meu novo time, depois disso, esperaria ele dar a ordem de saída para assim me retirar sala, em seguida falando uma ultima frase com o mizukage. - Estarei no local de treinamento o mais rápido possível.- Depois indo direto ao local de treino.



Considerações:

Jutsus:

Armamentos:
avatar
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Gestão de Fichas : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
A reação do kage foi um tanto esperada, ele lhes aconselhou sobre seguir seus objetivos e Yukiko obviamente ouviria tudo que seu líder tinha a dizer. Em seguida o mizukage falaria sobre times, Yukiko não esperava novamente ser treinada pelo líder de sua vila, mas estaria feliz por essa oportunidade. O seu conhecido parceiro seria realocado para um time de Chunins, naquele momento Yukiko pensaria que deveria se esforçar mais para evoluir, ela não queria ficar para trás. A garota agradeceria ao kage por ser dispor a treina-la junto a outros genins.
-Quando voltarmos a nos ver não serei a mesma de agora, estarei muito mais forte quando formos treinar, lembre-se disso, Mizu.
A garota se despediria de seu líder e de seu conhecido companheiro e viraria em direção a porta e sairia de cabeça erguida, as palavras de seu líder ficariam em sua cabeça e a motivariam a ficar realmente mais forte.

Considerações:



HP: 325/325  Chakra: 325/325  Stamina: 00/04

Anonymous
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

EM BUSCA DE RESPOSTAS


Findadas as apresentações e organizações dos ninjas da vila, finalmente com tudo em ordem em seu gabinete, o novo Kage, voltou seu olhar para Cloud, que estava escorado em sua mesa de braços cruzados e olhos fechados, já sabendo o que estava por vir.

- Você vai sair, certo?

- Devo voltar logo - Disse o rapaz, passando ao lado de Cloud pela mesa, indo em direção à escada que leva ao terraço - Cuide das coisas por mim.

- Squall. Ache ela - Disse em tom sério, antes de se erguer e ir para seu posto, do lado de fora do gabinete.

O jovem Kage ateve-se à acenar com a cabeça, concordando silenciosamente, sabendo do que se tratava, enquanto subia a escada. Do lado de fora, reviu todo seu equipamento, e tratou de saltar para fora do prédio, deixando o local rapidamente, partindo para fora dos portões do Redemoinho.


Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]

Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Shaka
Game Master
Gabinete do Sandaime Mizukage  Kp7JWtE
Gabinete do Sandaime Mizukage  Kp7JWtE


DEUSES ENTRE HOMENS
Entrega

A pedido de sua irmã Shaka foi nos Gabinetes de Squall em Uzu e Takane em Iwa e deixou uma carta que só poderia ser aberta com o chakra de seus respectivos destinatários

Considerações & Descrições:


_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  Scre1755
Gabinete do Sandaime Mizukage  WmXxHD8Olá, eu sou o Shaka.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shaka
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UMA MENSAGEM DE LONGE


A longa e cansativa jornada do Kage havia acabado, finalmente. Sua estadia, mesmo que breve, na caverna Ryuuchi lhe trouxe algumas respostas que clarearam suas dúvidas. Outras, infelizmente, só aumentaram. Adentrou o gabinete pelo terraço, fazendo uma entrada inesperada, e quando se aproximou de sua mesa, percebeu um estranho pergaminho selado, que continha o símbolo da Folha em cima. Desenrolou-o, e colocou-se à ler os dizeres deste, que continha um recado de sua antiga mestra e ex-líder. Leu atentamente cada palavra, lembrando-se do fato de sequer ter ido avisá-la das reviravoltas que ocorrem ali. Enrolou de volta, amarrando o pergaminho com um pequeno barbante e segurou-o firme por alguns instantes, voltando o olhar para a janela atrás de si. Por mais que quisesse voltar à seu lar, à sua vida comum e simples de sempre, precisava honrar sua missão. Trataria de, em breve, responder aquela carta, mas por hora, a guardou em sua bolsa de armas, junto com seu equipamento. Na sequência, sentou-se em sua cadeira, e voltou ao seu trabalho, que estava acumulado.



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Criando coragem!

O pequeno coração de Jyu batia de forma descompassada. Ele segurava, apertado, a bandana com o símbolo da vila. Ele deveria estar feliz, sem dúvidas, por finalmente conseguir tal objeto, mas a verdade é que aquilo representava nada mais que um pequeno passo para o que buscava, um pequeno passo para que a busca pelo verdadeiro poder pudesse ser atingido. E aquilo, sem dúvidas, o deixava ansioso. de uma forma que ele nem sequer conseguia entender. Talvez, a única alternativa que tinha era aquilo que estava prestes a fazer, mas...

"Vamos, Jyu... Força! Ele é o Kage, ele pode te ajudar, não?"- pensava, enquanto apertava ainda mais a bandana, parado em frente a porta do gabinete do Mizukage, com sua mão direita prestes a bater na porta, paralisado.

Ele havia acabado de passar pelos testes, se tornado finalmente um gennin, prestes a entrar em um mundo totalmente diferente daquele que ele vivia até então. Ele sabia, tinha uma certa noção do que estava para acontecer com a sua vida. As aulas nunca os enganaram sobre o quão difícil era a vida de um shinobi, mas dentro do garoto ainda restava aquela pequena dúvida... O que significava ter passado por tudo aquilo?

Prendeu a respiração por um breve momento, criando internamente a coragem que precisava para bater naquela porta. Com três leves batuques na porta, o garoto finalmente voltou a respirar. Estava feito. Ele havia batido na porta do Mizukage, o mais forte shinobi de toda a vila. Aquilo deixou-o mais nervoso ainda, mas estava pronto para enfrentar as suas dúvidas e, principalmente, para poder, finalmente, ver de perto aquele que, ao que tudo indicava, era a personificação do poder...

⌠CH⌡ 225/225 ⌠HP⌡ 225/225 XOXO KitKat@SA


Última edição por Hikaro em 29/5/2020, 22:54, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alterando template)
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Sala do Mizukage
Apresentações


Com suas roupas negras e cabelos brancos, o menino baixinho, com apenas um metro e cinquenta e dois centímetros de altura, caminhava pelas ruas com passos leves, como se fizesse um passeio comum, ao invés de estar indo para um dos lugares mais importantes da vila. Adentrou no prédio e falou com a recepcionista. Estava ali para se apresentar perante o novo Mizukage. Sequer sabia o nome dele, para dizer a verdade, havia ouvido alguns boatos sobre o último Kage, e alguns sobre o novo, mas agora que estava ali, talvez tivesse a chance de confirmar algumas de suas informações.

Subiu as escadas, deslizando a mão no corrimão. Seu olhar era distante, de forma que, quando se deu conta, já estava diante da porta da sala do Mizukage. E não estava só. Havia ali outro garoto, aproximadamente de sua idade. Mais alto, mas mais magro. Fuyuki não fez quaisquer julgamentos, apenas caminhou até o menino, acenou com a cabeça uma vez em forma de saudação, então se recostou contra a parede, a fim de aguardar para ser atendido pelo Mizukage, quando fosse sua vez.

Não estava com pressa, e se possível gostaria de acabar logo com aquilo, para não ter que voltar outro dia. Então, apenas lhe restava esperar. “Mais tarde posso aproveitar para pegar uma missão. Faz séculos que não tenho a oportunidade de fazer isso, e minhas economias estão perigosamente baixas.”




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1850/1850
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 233.

Informações:


1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UMA MENSAGEM DE LONGE


Ainda em sua mesa, e admirado por tudo que lera, o Terceiro pegou um pincel molhado de tinta e um pequeno pergaminho, onde escreveu por alguns minutos uma carta em resposta àquela que recebera de Konoha, mais especificamente, de sua antiga mestra. Ao fim deste, fechou-o e prendeu com uma pequena corda, e em cima do pergaminho deixou uma única palavra como identificação; Panic!. Sua atenção se voltou para o gabinete quando ouviu batidas em sua porta. Sinalizou para Cloud verificar, e assim que a porta se abriu, o assistente de cabelos loiros espetados viu dois rapaz, que queriam falar com o Kage. Sinalizou para que entrassem, enquanto ele voltasse para sua mesa, dentro da sala. Squall os olhou, de trás de sua mesa, com uma expressão receptiva porém séria, e após os examinar com cautela, dirigiu a palavra.

- Sou Sarutobi Squall, o novo Mizukage. Como posso ajudá-los?



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!

Criando coragem!

Tão logo a sua mão baixou,Jyu susirou de alívio. Ele havia finalmente cumprido o primeiro objetivo, bater na porta do gabinete do shinobi mais poderoso da vila. Apertou fortemente o punho, enquanto esperava alguma resposta de dentro da sala. Só então, em um rápido movimento de olhos, percebeu que não mais se encontrava sozinho naquele corredor.

Do seu lado, havia mais um garoto. Ele aparentava ser um pouco mais novo que ele, mas com certeza possuía alguns músculos a mais. Retribui gentilmente o aceno de cabeça do garoto, enquanto sentia seu corpo inteiramente tremer. Não estar mais sozinho para falar com o Mizukage era algo totalmente fora do seu planejamento. Não pode deixar de sentir seus ombros gradativamente mais pesados e levemente encolhê-los, sentindo toda a sua confiança se esvair.

Deu um passo para trás, respirando lenta e profundamente, enquanto sentia seu rosto corar levemente. De alguma forma, ele teria que adquirir novamente a coragem que tivera instantes antes ao bater naquela porta. Fechando seus olhos por um segundo, ouviu-a abrir, obrigando-o a abrir seus olhos novamente para enfrentar o que quer que estivesse a sua frente.

A primeira coisa que fez foi entrar o mais calmamente dentro da sala do Mizukage, o que, por si só, foi difícil, considerando o quão rápido o seu coração estava batendo. Ao entrar, deu abertura para que o outro rapaz entrasse na sala. Engoliu em seco, enquanto cruzou os braços e olhou diretamente para baixo, envergonhado o bastante para não conseguir direcionar a visão para o líder da vila, a sua frente.


[Kage]- Sou Sarutobi Squall, o novo Mizukage. Como posso ajudá-los?

Jyu engoliu mais uma vez em seco, não sabendo exatamente o que fazer. Respirou fundo, tentando fazer com que o ar encontrasse a voz, que parecia perdida em algum lugar do seu corpo... Apertando a bandana da vila, ainda sem olhar para o kage, só conseguiu sussurrar, gaguejando, a pergunta que estava se fazendo desde que finalmente se tornara um gennin...

- O... o qu-ue é... - respirou fundo, enquanto tentava encontrar as palavras para proferí-las corretamente.- ser forte?

Por algum motivo, sentiu orgulhoso de si mesmo enquanto engolia em seco. Ele havia feito a pergunta que o perseguia desde que se lembrava, por mais idiota que aquilo poderia parecer para os outros. E, mesmo sem conseguir fazer nenhum contato visual com as pessoas da sala, ainda assim, sentia seu coração mais empolgado e um pouco mais leve, já que, de uma forma ou de outra, dera um passo extremamente importante com aquela mísera pergunta...
⌠CH⌡ 225/225 ⌠HP⌡ 225/225 XOXO KitKat@SA

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Sala do Mizukage
Pensamentos


Os olhos avermelhados de Ren estavam enevoados e distantes, enquanto sua mente vagava por temas que ainda o preocupavam. A marca da maldição em seu peito era um assunto recorrente. E como não seria? Por mais que agora já fosse capaz de controlar seu poder por completo, a influência da marca ainda era grande demais em sua forma mais forte. O garoto se tornava mais violento, seus sentimentos mais obscuros, e era difícil controlar suas ações quando suas emoções estão tão à flor da pele. Ainda assim, não conseguia sentir nada além de gratidão por seu mestre, e pela oportunidade de adquirir esse poder.

Foi arrancado de seus devaneios quando a porta se abriu, e um homem mais velho de cabelos loiros os mandou entrar. Fuyuki não se importava de esperar do lado de fora, mas não quis discutir, então apenas aguardou até que o outro garoto entrasse e fez o mesmo, ficando um pouco mais atrás. O Hatake estava distraído com seus próprios pensamentos até aquele instante, então não havia notado o nervosismo do outro até então. Mas agora parecia bem óbvio que o outro jovem tinha certas dificuldades para lidar com situações de tensão.

“Na verdade acredito que isso seja o mais comum. Admitiu. "Eu é quem sou o estranho de nós dois.” Ren se portava de maneira relaxada, mas com respeito. As pernas separadas e as mãos atrás da cintura, aguardando sua vez de falar pacientemente. A expressão era séria, mas tranquila. A pergunta que o genin fez ao kage era interessante. O que é ser forte? Após pensar por um breve momento, Ren chegou a conclusão que, para ele, ser forte era ter o poder para proteger as pessoas que amava. Então seus olhos avermelhados se focaram no kage, curioso para saber a resposta que ele daria ao garoto.

Estava curioso. “Sarutobi. Acho que já ouvi o nome desse clã, mas nenhuma outra informação relevante. Em que será que eles se especializam?” Contudo, se manteve em silêncio. Não tinha pressa, podia esperar.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1850/1850
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 338.

Informações:


2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

AQUELES QUE SERÃO O FUTURO  


A visita dos rapaz estava um tanto quanto estranha, já desde o seu começo. Pelo rosto do rapaz de olhos vermelhos, Squall o reconheceu da ficha que leu sobre os ninjas da aldeia. Sabia de sua patente mais alta, e estava esperando por sua visita. Suspirou ao ouvir a pergunta inesperada do rapaz e a ausência de uma resposta do outro, e então se levantou, olhando para o Hatake.

- Hataky Ren fuyuki, certo? ]- Perguntou, sinalizando com a mão para a passagem para o terraço - Tenho um assunto particular para tratar com você. Por favor, suba e me espere no terraço, não devo demorar - Disse, dando autorização para que o garoto subisse.

Assim que ele deixasse a sala e subisse para a cobertura, Squall faria a volta em sua mesa e se aproximaria do garoto, olhando em seus olhos com seu semblante sério de sempre.

- Ser forte é como uma espada de dois gumes; ela pode ferir seu oponente, mas também te matar. A verdadeira força precisava de um objetivo nobre para guiá-la, ou acabará fazendo você se voltar contra pessoas próximas de você - disse, lembrando de seu amigo de infância - Me diga, qual o seu nome? E qual é seu objetivo de vida?



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]




Última edição por Luishturella999 em 1/6/2020, 13:54, editado 1 vez(es)
Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
LastJoke
Tokubetsu Jonin
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Gabinete do Sandaime Mizukage  W1d991V
Sala do Mizukage
Pausa


Como músico, Ren sabia bem o valor de uma pausa. Um breve silêncio que pode fazer toda a diferença, quando usado da maneira correta. Ren ouviu as palavras do Mizukage e suas sobrancelhas se elevaram, surpreso pelo kage já saber seu nome, mesmo estando há tão pouco tempo no cargo. Acenou em concordância e se dirigiu para a porta que dava para o terraço, mas fez uma breve pausa no primeiro degrau da escada, onde aguardou por um momento, a fim de escutar a resposta de Squall para o outro garoto. Depois disso, satisfeito, continuou a subir sem querer parecer intrometido demais.

Fuyuki concordava com as palavras do Sarutobi. “Por mais genérica e clichê que sua resposta tenha sido, certamente ainda foi uma boa resposta. Eu não acho que poderia ter feito melhor.” O menino sorriu, enquanto conversava com seus botões. A verdade é que o menino nunca teve essas dúvidas. Conquistar poder era a única forma para proteger sua família, e, ainda hoje, sabia que tinha um longo e árduo caminho a trilhar. Em sua jornada, até aqui, havia tido sua força e habilidades reconhecidas, e por isso se tornou tokujo tão jovem.

“Mas devo admitir que, na época, achei loucura quando me promoveram ao cargo de chunin. Eu realmente não acreditava em minhas habilidades. E quando me disseram que eu era Tokubetsu Jobim, rá! Eu quase ri na cara do jonin que me deu a notícia, pensando que era algum tipo de piada!” Seu sorriso se tornou mais divertido ao lembrar desses fatos. Fuyuki sempre foi assim. Conseguia ver os pontos fortes nos outros, mas raramente em si mesmo. Chegou ao fim da longa escadaria e abriu a porta que dava para o terraço.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1850/1850
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: --.

Palavras: 286.

Informações:


3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken
LastJoke
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



Enquanto tentava lidar com o sentimento de orgulho após ter conseguido fazer a sua pergunta, percebeu que o Kage não lhe respondeu imediatamente, dirigindo a palavra inicialmente aquele outro garoto, que descobriu se chamar Hatake Ren Fuyuki, deixando com que Jyu voltasse a ficar nervoso.

Fosse o que fosse que o Kage tinha a conversar com o outro garoto, deveria ser algo incrivelmente importante, por querer conversar a sós com o rapaz, que, também, não devia ser alguém tão simples quanto o próprio gennin. Quando estava começando a ficar preocupado que ficaria sem resposta por não ter sido ouvido, lhe veio a resposta que procurava do líder da vila.


[Kage]- Ser forte é como uma espada de dois gumes; ela pode ferir seu oponente, mas também te matar. A verdadeira força precisava de um objetivo nobre para guiá-la, ou acabará fazendo você se voltar contra pessoas próximas de você - foi a sua resposta, deixando o garoto tentar absorver a sua resposta.

Uma faca de dois gumes, ele nunca havia pensado dessa forma. Se seus pais fossem fortes, eles teriam matado o invasor e ele não estaria ali na vila, mas o inimigo deles foi mais forte que eles, então faleceram nas mãos daquele inimigo desconhecido. Pelo pouco que ele conseguia entender, era esse o sentido que ele queria dizer, mas não entendia como ele iria se voltar contra pessoas próximas a ele...


[Kage]- Me diga, qual o seu nome? E qual é seu objetivo de vida? - foi a pergunta subsequente, fazendo o garoto engolir em seco. De alguma forma, em sua imaginação, nunca pensou que o Kage faria qualquer pergunta para continuar aquela conversa...

[Jyu] - M-me cha-amo... J-jyu Vi-i-ole Grace, senhor... - gaguejou, hesitando em continuar. Sempre se imaginou ser o shinobi mais forte do mundo de forma a nunca perder uma batalha, mas nunca pensou sobre os motivos daquilo.

Tentando pensar os seus objetivos, conseguiu apenas balançar a cabeça. Ele não tinha noção do por que queria ser forte, do por que tinha essa necessidade de ser quem era. Era apenas egoísmo ou tinha algo a mais por trás? De qualquer forma, não conseguiu pronunciar sequer uma palavra após isso, apenas balançou a cabeça negativamente, esperando que ele entendesse o que queria dizer, enquanto sentia lentamente seu corpo começar a suar com toda aquela conversa...

⌠CH⌡ 225/225 ⌠HP⌡ 225/225 XOXO KitKat@SA
[/quote]

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

AQUELES QUE SERÃO O FUTURO


Observando o garoto, o Terceiro percebeu suas grandes dúvidas e seu grande nervosismo. Retirou sua mão do ombro do rapaz, e caminhou em direção à grande janela atrás de sua mesa, onde ficou observando a vila por alguns instantes, lembrando-se de si mesmo em alguns momentos de sua vida. O dia em que treinara com seu time e o antigo Hokage, Shion, passava em sua mente nitidamente.

"Poder... aquilo que todo mundo busca. Mas à que ponto? E por que motivos? Até onde é válido ir por isso?" - Se questionava internamente. Voltou seu olhar para o garoto mais uma vez para lhe responder.

- Precisa ter algo pelo qual você luta, garoto - Disse, relembrando as palavras que Shion lhe dissera, antes do Chunnin Shiken - Descubra por quem você luta, e faça disso sua força. Deixe isso te guiar, e encontrará a verdadeira força. Poder sem objetivos é um abismo.

A mudança do Kage havia sido grande nos últimos dois anos. Deixou de ser o moleque apenas questionava e cuidava apenas de si mesmo no momento em que descobriu seu objetivo no gabinete do ex-Hokage, quando lembrou dela.

- Daqui alguns dias, vou reunir você com seu novo time para começarmos à treinar. Até lá, descubra qual é a sua motivação e força. Se descobrir isso, apareça no campo de treinamentos quando for chamado, e você será o mais forte dentro os ninjas. Até lá, lembre-se do que lhe falei - Disse o Kage, com um leve sorriso para o garoto, se preparando para subir para o terraço



Informações:



Considerações:



HP [1.250|1.250]; CK [2.525|2.525]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Hikaro
Jōnin
Hey There!
Hey There!



O garoto prendeu a respiração, vendo o Kage se afastar lentamente, enquanto pensava se ele tinha dito ou feito alguma coisa de errado. Pela primeira vez desde que entrara no gabinete do Mizukage, ele ergueu a cabeça, conseguindo vislumbrar somente a parte de trás de sua longa capa.

Por um instante, foi como se o mundo tivesse parado. De alguma forma, ver as costas de Squal o fez perceber que nem tudo parecia ser flores em toda a história dele, assim como do jovem gennin, que pediu para vir conversar com ele. Mas, tão logo o líder supremo da vila se virou, o garoto percebeu que não fizera nada de errado, mesmo tendo dito apenas seu nome...


[Kage] - Precisa ter algo pelo qual você luta, garoto... Descubra por quem você luta, e faça disso sua força. Deixe isso te guiar, e encontrará a verdadeira força. Poder sem objetivos é um abismo. - e o gennin, observando pela primeira vez os olhos do Mizukage, sentiu um profundo vazio. Por que ele, de fato, buscava o poder, a força de um shinobi?

Isso, nem mesmo ele sabia.


[Kage] - Daqui alguns dias, vou reunir você com seu novo time para começarmos à treinar. Até lá, descubra qual é a sua motivação e força. Se descobrir isso, apareça no campo de treinamentos quando for chamado, e você será o mais forte dentro os ninjas. Até lá, lembre-se do que lhe falei - e Jyu meramente conseguiu confirmar com a cabeça sobre o pedido do Mizukage.

Agora, com todas aquelas informações na cabeça, o garoto não conseguiria falar mais nada, nem mesmo se quisesse... Mas com aquele aceno de cabeça, ele tinha certeza de que garantiu que Squall compreendesse que ele iria, de fato, procurar por aquilo que lhe foi incumbido. Dando mais um leve aceno, se despediu, voltando na direção da vila, tentando compreender o que, exatamente, ele buscava...

⌠CH⌡ 225/225 ⌠HP⌡ 225/225 XOXO KitKat@SA

_______________________

Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Protagonista
Destaque-se em um evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Referência
Com um personagem consolidado (ou seja, que não tenha sido resetado totalmente por um período mínimo de 12 meses reais [em OFFgame]), que respeita o nome de seu clã (isto é, que luta e que até morreria para perseverar a honra e a glória de sua linhagem de
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Hikaro
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UMA VISITA INESPERADA


Findados os assuntos com o Tokujo, assim que o rapaz desapareceu, Squall vestiu seu manto com os dizeres “Terceiro”, e voltou ao seu posto de trabalho. Cloud, como de costume, permanecia em sua mesa de trabalho, mais ao fundo. Sentou-se sob a cadeira, e voltou a focar-se na papelada que estava em sua mesa.

“Já faz algum tempo… Angell, Takane, a Folha… como estarão todos?” - Pensara, olhando os papéis que tinha para atualizar.

Lembrou-se brevemente da kunai que recebera de sua amiga, que carregava consigo, e a carta que escrevera para a Hokage mas logo voltou sua atenção para o trabalho




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Takane escreveu:
Takane escreveu:

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
akane não sabia ao certo aonde havia parado, e na verdade com os olhos fechados apenas acreditava que seu amigo havia a todo tempo guardado a lamina consigo, ou na pior das hipóteses ela pararia dentro de um guarda roupa ou de algum armário da vida, não como se ela já não tivessem feito isso com ela uma ou duas vezes, mas ela nunca havia se notado que aquilo era para que ela se tocasse e deixasse Indra em paz, por sua sorte nem dentro de um guarda roupa nem num armário, ela ainda de olhos fechados saltou nas costas do que ela achava ser o seu amigo.

---SQUALL-KUNNNNN...--- Ela então abriu os olhos e se surpreendeu ao perceber que estava em um local chique muito diferente do que ela imaginava que estaria. –Pera você e o Squall não é? Ou meu amigo vendeu a minha Kunai personalizada para algum mafioso... eu sabia que ele não poderia ter ido para longe dos meus olhos... ele deve ter deflorado alguma filha de um homem rico e teve que vender tudo que tinha para conseguir recuperar as poses... pobre Squall... ---

A menina saiu das costas de quem quer que fosse o individuo.

---Prazer em conhece-lo viu o Squall ? Precisava entregar algumas coisas para ele.----




Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UMA VISITA INESPERADA II


O dia já havia dado sua dose de adrenalinas no treino que acabara de terminar, poucas horas atrás. Aproveitando o silêncio e a monotonia do escritório, o rapaz seguia focado em seu trabalho. De repente, sem sequer sinal de aviso, algo caiu, literalmente, em cima dele, em suas costas, o jogando para fora da cadeira ao chão. Não conseguiu se mover bem antes de ouvir uma voz um tanto familiar. E com as perguntas e estranhas afirmações que vinham em seguida, de algum jeito, Squall tinha certeza; era a Takane. Não conseguiu sequer dar uma palavra antes que ela falasse dezenas de coisas diferentes, então aguardou ela terminar. Quando a menina finalmente saiu de cima dele, e disse suas últimas palavras, ele tirou seu manto de Kage, deixando-o sob a mesa, e virou-se para ela.

- Já faz algum tempo Takane. Entrada típica - Disse, agora olhando para o lado e vendo a bagunça que sua mesa e suas coisas viraram.




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Takane
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Gabinete do Sandaime Mizukage  9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

black widow

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

"T
Takane olhou para a papelada no chão, sua primeira ideia era de que seu amigo deveria estar trabalhando na parte burocrática de Konoha, e desatenta como ela era se quer notou a bandana na cabeça de seu assistente ou mesmo os símbolos de Iwagakure em alguns pontos da sala como selos e outras coisas, ela coçou a cabeça e riu.
--Squall-kun... parece que faz tanto tempo, você envelheceu... digo ta com orelhas ao redor dos olhos, seu cabelo ta opaco e sem vida... certeza que só andou comendo porcarias... a base de toda alimentação arroz, peixe, ovos e salada eu já te disse um milhão de vezes...----

Puxou o manto do gato de cima do rosto e sorriu antes de caminhar até o vidro e finalmente perceber que aquela não era Konohagakure no sato, e sim outra vila alguma perto do mar, talvez uso, mas era já para ele ter voltado para Konoha naquela altura da situação, ela se voltou para ele com os olhos cheios de lagrimas e segurando um lenço em mãos.

--Você não se tornou um nukenin não é? Diz para mim que você não desertou de Konoha... quando Megumi ficar sabendo... a gente tinha tanto orgulho de você... você era o filho prodígio da casa...   tínhamos tantos planos... mas agora você se tornou a ovelha negra da família...  ---

Ela enxugou duas lagrimas que escorriam dos olhos antes de voltar para ele e  com a mesma alegria de antes rir, passando de alguém que estava em prantos para risadas.

--E então, o que aconteceu? Porque não esta em Konoha? ---





Considerações :









_______________________

Gabinete do Sandaime Mizukage  Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Luishturella999
Jōnin
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100
Gabinete do Sandaime Mizukage  100x100

UMA VISITA INESPERADA II


Entre a multidão de palavras atropeladas que sua amiga disparava, era difícil falar qualquer coisa. Em determinado ponto, a menina chegou ao ponto de chorar. Conhecendo a menina como Squall conhecia, não o surpreendia. Em meio aos questionamentos, o rapaz colocou a mão direita na cintura e deitou a cabeça de leve para o lado, suspirando. Após finalmente ela se situar e se acalmar, o rapaz tratou de respondê-la.

- Calma Takane. Não sou um Nukenin. Shion apareceu para mim e me pediu para me tornar o Kage desta vila e cuidar dela.

“Não que fosse o que eu queria, mas que escolha ficou no fim das contas? - Pensou, desviando o olhar para baixo por um minuto.

- Mas e você? Como veio parar e aqui? E como estão as coisas na Folha? - Perguntou, enquanto começava a juntar a bagunça do chão, percebendo que Cloud estava atônito, do outro lado da sala




Informações:



Considerações:



HP [1.600|1.600]; CK [3.275|3.275]; CN [000|400]; ST [00|06]


Luishturella999
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido