>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Solo - Nível 1 - 24/5/2020, 19:15

Solo: Maldição do Céu
Retorno


Desde o dia em que recebeu o selo, o menino não teve sequer uma noite de paz. Seus sonhos, se é que ainda podia chamá-los assim, eram sempre perturbadores, para dizer o mínimo. Mas se sua falta de tranquilidade fosse apenas à noite, talvez ele tivesse conseguido suportar melhor. Durante o dia, tinha sensações agourentas, como se alguém que o odiava muito o estivesse observando, por mais de uma vez sacou uma kunai no meio da rua, aguardando por um ataque que nunca veio. E a paranoia apenas piorava. Tinha rompantes de fúria, por coisas mínimas como um sal derramado por acidente durante o almoço. Um ódio incontrolável, por tudo e por todos.

Até que isso turno se intensificou ainda mais. As sombras cresciam e s fortaleciam em seu coração. Querendo dominá-lo, mudar quem ele é. E isso é algo que Ren não poderia aceitar. Que jamais permitiria de bom grado. Não se deixaria derrotar tão facilmente. Então naquela noite ele foi até seu mestre. Transportou-se usando o Hiraishin, diretamente para a caverna que seu sensei chamava de lar. Ali confessou seus pecados, contou tudo o que estava sofrendo e clamou pela ajuda que o Corvo havia prometido dias atrás.

E não foi decepcionado. — Venha, vamos começar logo. – Estendeu a mão para o menino, com um olhar duro em seu rosto envelhecido.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1750/1750
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Primeiro Nível da Maldição.

Palavras: 222.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsas ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais, de acordo com os atributos do personagem.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton.

♦ Taijutsu: 02 - Avançado.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 04 - 18m/s
♦ Stamina: 04 - 6 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 01 - +2m
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10 - +200 Dano & +6m/s
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Especialidade
✓ Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única
✓ Hiraishin.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária
✓ Juinjutsu - Tengu (Céu).
+ Nível: Forma Inicial.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60HP
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1x Makimono Médio: 3 espaços.
375ml Tinta: 1 espaço.


1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Solo - Nível 1 - 24/5/2020, 22:15

Solo: Maldição do Céu
Raiva e Dor


Ressurgiram em um campo gramado, a noite estava limpa e estrelada. Não havia névoa, como em Uzushio, mas Ren não perguntou onde estavam. Seu mestre jogou uma kunai aos pés do menino, enquanto empunhava uma também. Sem qualquer aviso, Hiei atacou. Ren esquivou e rolou pela grama, agarrando a kunai, parando em um joelho e aparando outro golpe no último instante, que o lançou rolando vários metros de distância, tamanha a força por detrás do ataque de seu mestre.

Eles trocaram mais golpes, e aos poucos Sousuke foi aumentando a intensidade de seus ataques, forçando o menino a manter a defensiva. Fuyuki sentia uma raiva profunda inflamar-se em seu interior. Normalmente ele tentaria manter a cabeça fria, calcular suas chances e criar um plano, mas quanto mais tentava manter a calma e lembrar que estavam apenas treinando, mais ele sentia a necessidade de matar. De atacar com a intenção de acabar com tudo e todos que ousassem entrar em seu caminho.

E antes que pudesse notar, ou parar a si mesmo, já estava atacando seu Sensei com intenção de matar. Mas Hiei era um shinobi de elite, experiente no combate, e logo ficou claro que Ren não podia vencer. Ainda assim, cego pela raiva, o menino continuou a atacar e ignorar sua defesa, mesmo ao custo de receber diversos cortes, apenas evitando golpes fatais por muito pouco.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1750/1750
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Primeiro Nível da Maldição. 2/5

Palavras: 227.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsas ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais, de acordo com os atributos do personagem.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton.

♦ Taijutsu: 02 - Avançado.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 04 - 18m/s
♦ Stamina: 04 - 6 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 01 - +2m
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10 - +200 Dano & +6m/s
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Especialidade
✓ Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única
✓ Hiraishin.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária
✓ Juinjutsu - Tengu (Céu).
+ Nível: Forma Inicial.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60HP
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1x Makimono Médio: 3 espaços.
375ml Tinta: 1 espaço.


2
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Solo - Nível 1 - 25/5/2020, 01:15

Solo: Maldição do Céu
Medo e Morte


Hiei chutou o menino no abdômen, o qual caiu de costas e rolou. Fuyuki tossiu sangue e levantou a cabeça, furioso com a derrota, e mais furioso ainda com seu maldito mestre. Estava sangrando e dolorido, mas até aquele exato instante em momento algum temeu por sua vida. Até encarar os olhos de Sousuke naquele momento. Eram os olhos de um assassino sem escrúpulos. Olhos sem vida. E estavam olhando em sua direção. Instintivamente, sem sequer notar o que fazia, o garoto saltou para trás, com a kunai a frente do corpo, em uma postura defensiva.

O homem começou a caminhar na direção do menino, um passo de cada vez. Como se não tivesse pressa. Como se Ren não pudesse escapar dele, mesmo se tentasse.

Fuyuki arreganhou os dentes, seus músculos se retesaram. A lâmina invisível da morte pressionava contra seu pescoço e ele não gostava nada do toque gélido em sua carne. Então seu mestre parou, a cerca de cinco metros, e começou a erguer sua mão direita, bem lentamente. Todos os sentidos de Ren o mandavam fugir. Afastar-se dali o máximo que pudesse, mas algo em seu peito o impedia. Alguma coisa em seu interior o ordenava a lutar. Lutar contra seus próprios instintos, lutar contra sua fraqueza.

Era loucura, ele sabia. Mas Ren já não se importava. Aceitou a loucura, aceitou a morte, e a marca o dominou.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1750/1750
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Primeiro Nível da Maldição. 3/5

Palavras: 228.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsas ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais, de acordo com os atributos do personagem.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton.

♦ Taijutsu: 02 - Avançado.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 04 - 18m/s
♦ Stamina: 04 - 6 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 01 - +2m
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10 - +200 Dano & +6m/s
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Especialidade
✓ Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única
✓ Hiraishin.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária
✓ Juinjutsu - Tengu (Céu).
+ Nível: Forma Inicial.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60HP
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1x Makimono Médio: 3 espaços.
375ml Tinta: 1 espaço.


3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Solo - Nível 1 - 25/5/2020, 04:15

Solo: Maldição do Céu
Controle


— REN!

O grito de seu mestre finalmente o alcançou. O menino disputava força com Hiei, babando e rosnando feito um animal selvagem, mas agora estava mais consciente que antes. Sousuke continuou a falar, orientando o aprendiz no caminho para obter um controle rudimentar sobre o poder que tentava dominá-lo. E, aos poucos, muito lentamente, Fuyuki foi capaz de recuperar sua humanidade. Sua sanidade mental. Ainda sentia uma raiva quase incontrolável e sem sentido, e um ódio enorme transbordar de seu coração, querendo destruir tudo e todos, mas a cada novo exercício mental que executava, seguindo as palavras de seu mestre, mais ele se lembrava de quem ele realmente era.

— Sou Hatake Ren Fuyuki. Sou Hatake por clã. Sou Ren por ter vencido a morte. Sou Fuyuki, por ter sobrevivido ao rigor do inverno. – As palavras se repetiam, feito um mantra, e isso auxiliava em formar um Elo, um ponto onde focar sua atenção e dali lutar contra a influência do selo amaldiçoado em sua mente. Seu mestre continuou a orientá-lo, passo a passo, lentamente avançando até obter o tão desejado controle. Infelizmente não havia outro meio de acessar o poder senão através do stress, ao menos no inicio, por ser algo muito instintivo, quase animalesco, selvagem até.

— Eu sou quem eu sou. – Afirmou, olhando o sensei nos olhos.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1750/1750
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Primeiro Nível da Maldição. 4/5

Palavras: 218.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsas ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais, de acordo com os atributos do personagem.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton.

♦ Taijutsu: 02 - Avançado.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 04 - 18m/s
♦ Stamina: 04 - 6 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 01 - +2m
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10 - +200 Dano & +6m/s
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Especialidade
✓ Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única
✓ Hiraishin.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária
✓ Juinjutsu - Tengu (Céu).
+ Nível: Forma Inicial.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60HP
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1x Makimono Médio: 3 espaços.
375ml Tinta: 1 espaço.


4
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 W1d991V

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: Solo - Nível 1 - 25/5/2020, 07:16

Solo: Maldição do Céu
Mestre e Pupilo


Após comer e descansar, o menino invocou o poder da marca, ativando o primeiro nível do selo, a influência da maldição sobre sua mente era forte, mas havia aprendido como se proteger e usar o poder como seu, por um preço. Conseguia formar uma asa em forma de garra em suas costas, que era forte o bastante para protegê-lo, sentia um aumento em sua força física e velocidade, e apesar das alterações na aparência o tornarem em uma pessoa diferente, isso não o deixava minimamente desconfortável.

— Tente não usar esse poder com frequência, ao menos não antes de dominá-lo por completo. Vá e descanse. Volte quando tiver se recuperado o suficiente, e se sentir pronto. – O homem levantou a mão direita, calando o aprendiz antes que o menino pudesse dizer o que pretendia. Antecipando as palavras do pupilo, Hiei soltou um leve suspiro, e com uma expressão grave revelou a verdade. — O segundo nível não pode ser facilmente acessado. Temo que na próxima vez que treinarmos, teremos que lutar com a intenção de matar. Sem encenações dessa vez. O único modo para dominar por completo o poder do selo, é arriscando sua vida sem hesitar.

Fuyuki desativou a maldição, retornando a sua aparência infantil habitual. Acenou em concordância uma vez. Agora já compreendia melhor as palavras de seu mestre, iria se preparar. Fez uma breve reverência, em sinal de respeito, e em seguida desapareceu, usando o Hiraishin.




—x—




Status:
HP: 775/775
CH: 1750/1750
Tinta: 375/375ml

Stamina: 00/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Primeiro Nível da Maldição. 5/5

Palavras: 237.

Informações:

Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Carrega preso na parte posterior de sua cintura um pergaminho de tamanho médio, e um pequeno embrulho de tecido com um pote de tinta e um pincel simples. Logo abaixo do pergaminho, no lado esquerdo, está localizada sua bolsas ninja. E nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, tem sua Hakkō Chakura Tō.
Jutsus Usados:
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais, de acordo com os atributos do personagem.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/01):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Primários
♦ Ninjutsu: 05 - Mestre & 30m/s
+ Raiton > Doton > Suiton.

♦ Taijutsu: 02 - Avançado.
♦ Genjutsu: 02 - Avançado.
♦ Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.
+ Armadilhas (Inimigas): 3 a cada dois turnos. +1 Inteligência Aguçada.

♦ Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade das Armas: 12m & 12m/s.
+ Danos Adicionais: +10HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

♦ Velocidade: 04 - 18m/s
♦ Stamina: 04 - 6 posts
♦ Selos: 03 - 6s/s

Secundários
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 00
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 01 - +2m
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10 - +200 Dano & +6m/s
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00 - 1 Turno máximo.
Características:
Qualidades
✓ Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
✓ Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
✓ Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
✓ Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se  para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
✓ Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Defeitos
X Sempre Jovem.
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Especialidade
✓ Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única
✓ Hiraishin.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária
✓ Juinjutsu - Tengu (Céu).
+ Nível: Forma Inicial.
+ Requer: 3 de Estamina.
Bolsa (20/20):
5x Kunai: 5 espaços.
5x Shuriken: 5 espaços.
10x Senbon: 5 espaços.
10x Makibishi: 2 espaços.
15m Fios de Aço: 3 espaços.
Armamentos:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60HP
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões.
*O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

1x Makimono Médio: 3 espaços.
375ml Tinta: 1 espaço.


5
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

_______________________

-
Kiyomi
Genin
Kiyomi
Vilarejo Atual
Ícone : Solo - Nível 1 Tumblr_pm29h67YIi1ugye8so2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71617-ficha-de-personagem-kiyomi-uzumaki#545007 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69968-gestao-de-ficha-kiyomi-uzumaki#526663

Re: Solo - Nível 1 - 25/5/2020, 12:28

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Solo - Nível 1 -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.