>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki NQ5AxYv

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki - em 23/3/2020, 17:46

HATAKE 'REN' FUYUKI
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --.
Fama: 35P / 35G / 00N.
Gênero: Masculino.
Sexualidade: Hétero.
Aniversário: 23 de Março.
Estado: Vivo.
Arquétipo: Pesquisador - Caótico Neutro.
Clã: Hatake.
Vilarejo: Uzushiogakure no Sato.
Bijuu: --.
Graduação: Tokubetsu Jonin (+6 Fama P).
Times: --.
Conhecimentos:
• Acadêmicos.
• Mapa do País.
• Mapa Mundial.
• História Básica do Vilarejo.
• Básicos do clã Hoshigaki.
• Básicos do clã Hozuki.
• Básicos do clã Uzumaki.
• Básicos do clã Yuki.
• Iryoninjutsu Básico.
• Chakra Kyuin Básico.
• Bijuus Básico.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 152cm.
Peso: 50kg.
Cabelos: Brancos.
Olhos: Castanho-avermelhados.
Braço dominante: Esquerdo.
Outros: Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. E em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai e na testa, entre as sobrancelhas a losango do Byakugou no In, oculto sob seus cabelos.
Descrição Geral:
O rosto de uma pessoa nada mais é que uma máscara de carne, e, como tal, ela pode ser usada para ocultar a verdadeira natureza que habita sob seus traços. A sabedoria pode esconder-se por trás de um sorriso bobo, a bravura pode espiar de olhos que choram de medo. O jovem Hatake, por sua vez, não é uma exceção à regra.

Seu sorriso é ousado, sedutor e caloroso. Seu olhar é inteligente e afiado, seus olhos grandes e expressivos. Fuyuki é dotado de uma beleza élfica, de feição infantil e traços delicados, o que pode lhe proporcionar um ar de maior inexperiência e imaturidade. Seus lábios possuem um tom rosado, com dentes perfeitos e brancos feito marfim. Sua pele é clara e quase imaculada, com apenas uma cicatriz avermelhada em seu ombro esquerdo, mas sem mais marcas ou manchas. Seu rosto possui um formato ligeiramente oval, de queixo fino e bochechas levemente coradas. Têm sobrancelhas finas e naturalmente bem delineadas. Seus olhos, devido a uma anomalia genética, são castanho-avermelhados. Os cabelos são lisos, mas levemente ondulados, dotados do mais claro tom de branco, cor de algodão recém-colhido.

Ele é pequeno. Ainda assim, é dotado de um físico atlético, com músculos esculpidos à perfeição sob a pele clara, o que lhe concede uma aparência mais 'sólida' quando despido. No entanto, enquanto vestido com suas roupas largas, o menino aparenta ser nada mais que uma criança ligeiramente bem alimentada. Fuyuki é dotado de uma voz forte de barítono, como seu pai, a qual sabe fazer soar forte feito o trovão ou suave feito mel no pão quente. Suas mãos são graciosas e possuem uma aparência delicada, mas a ponta de seus dedos são dotadas de calos endurecidos.

(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, uma no lado esquerdo e outra no direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima das bolsas, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō.
Personagem Base: Gabimaru the Hollow - Jigokuraku.
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Doces, jogos de lógica e ler livros.
Coisas  que não gosta: Gostos amargos, injeções e desafios sem solução.
Motivações: Viver uma vida tranquila com sua família.
Medos: Não ser capaz de proteger sua família.
Transtornos/Defeitos: Mentiroso, calculista e trapaceiro.
Descrição Geral:
Ele não é, de fato, nenhuma espécie de herói.

O menino até tenta, na maior parte das vezes, fazer o que seu coração julga ser o correto, mas, na falta de opções melhores, ele não tem escrúpulos em fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos. É gentil e amigável com todos, até que lhe deem motivos para mudar sua postura. Não é do tipo que costuma tolerar desaforo calado, mas consegue ser compreensível caso existam justificativas. Raramente começa brigas, se mantendo especialmente distante daquelas que sabe não ser capaz de vencer. Mas, quando tudo se resume a lutar ou morrer, ainda prefere agir com astúcia. Ren não possui qualquer tipo de preconceitos, então não importa qual é a sua raça, aparência ou crença, se o tratar com respeito, ele fará o mesmo por você.

É orgulhoso como um gato que levou um pontapé. É malcriado, tem a língua afiada, cheia de veneno e bravatas masculinas. Fuyuki vai aonde seus pés o levam e joga por suas próprias regras. Não se encolhe diante de títulos nem adula servilmente como um cão. É bom com as palavras. Inteligente, bem-falante, instruído e convencido, mas sabe ser cortês e discreto quando necessário. Porta-se com altivez e cuidadosa segurança, sem modéstia nem arrogância. Contudo, é justamente todo esse carisma e brilhantismo natural que o levam a fazer coisas. Nem sempre da melhor maneira, nem da mais sensata, mas as faz assim mesmo. Uma coisa o incomoda, alguém o ofende e, de repente, lá vai ele. Parece saber exatamente o que fazer. Nunca hesita, simplesmente vê e reage. É como se, de repente, revelasse sua verdadeira natureza. O medo e a hesitação o deixam. Restando-lhe apenas desempenhar seu papel.

Ren não é um tipo raro de pessoa. Na verdade, ele é exatamente como qualquer trapaceiro que você já tenha tido o desprazer de conhecer. Quase honrado, quase honesto. Sobre sua amizade, porém, não há quase. Lealdade e necessidade de ser leal impressa em  sua alma. Mas se não é amigo dele, digo que você ainda pode confiar nele. Confiar que ele irá mentir, confiar que Irá trapacear, talvez até trair. Acima de tudo, confiar que será fiel ao que ele é, um enganador, um assassino e ladrão, habilidoso no combate. Confie em tudo isso e ele não irá te decepcionar. Sob o céu eu não conheço ninguém mais discreto em suas maneiras, mais sincero em suas opiniões, mais mortal em um momento de silêncio. Sempre com um sorriso infantil e uma expressão inocente em seu rosto, muitas vezes é ignorado por homens que tinham pouco tempo para refletir a respeito de seu erro.

Se considera corajoso, mas não é insensato. Ele acredita que apenas religiosos e tolos são completamente destemidos, e ele nunca foi de frequentar muito os templos. Ainda assim, não é nada assustadiço e não recua perante um desafio ou afronta com facilidade - o que me leva a crer que todo homem é um pouco tolo afinal, independente da idade. É dotado de uma formidável mente criativa e, como todo Hatake, sabe improvisar. Além de sua grande inteligência, outro traço importante de quem ele é, é a memória formidável que possui. Graças ao treinamento que recebeu de seu pai durante a infância, sua memória se tornou tão nítida e afiada que, às vezes, ele precisa tomar cuidado para não acabar se cortando. E, por mais que algumas vezes possa se mostrar frio ou até mesmo distante, Ren certamente tem o coração no lugar certo.

De forma simples, Fuyuki encara a vida como se fosse um jogo. E ele simplesmente quer vencer. Não importam quais forem os meios que tiver de usar para alcançar esse objetivo. Por isso, se recebe uma missão que considera “chata” ou “perda de tempo”, irá ignorá-la ou fazer de tudo para a concluir o mais rápido que puder – mesmo que para isso precise quebrar alguma regra. Quando com sua família, ou entre amigos, é mais irreverente e divertido, mas sabe se comportar de forma apropriada quando a situação o exige. Vive para sua família e o bem dela. Mataria e morreria por eles.

Fuyuki não suporta traidores. Não admite injustiças. E não importa o que digam, ou quem diz, a opinião que ele mais respeita, sempre foi e sempre será a dele.
HISTÓRIA

Essa é a minha história. Meu nome é Hatake Fuyuki, pois nasci em um inverno rigoroso. Fuyuki significa inverno valioso, e foi minha mãe que escolheu esse nome. Esse é um fato importante para mim. Porém, no dia de meu nascimento, nasci morto. Permaneci morto durante três minutos inteiros. Até que meu avô materno fez o impensável, movido pelo desespero, e com uma precisão impossível, o velho Hatake fez correr uma quantidade extremamente baixa de chackra raiton por meu coração.

Foi loucura. Insanidade. Pura insensatez.

Porém, eu já estava morto. O que mais tinham a perder? E foi quando chorei.

Meu pai me contou que berrei, na verdade. Um choro alto e forte, feito o rugido de um filhote de leão, ele costumava dizer, com um largo sorriso no rosto. Daí em diante, papai me apelidou de Ren, que significa renascido. É claro que não me lembro de nada disso, e os breves anos que se seguiram são pouco mais que um borrão colorido, quente e aconchegante para mim.

Infelizmente, não sei, amadureci muito cedo. Uma de minhas primeiras lembranças é de uma conversa entreouvida de meus pais com um médico. Eu brincava em outro cômodo, quando ouvi sobre a doença de meu pai, já em estágio avançado, que iria tirá-lo de nós, mais cedo, que tarde.

Lembro-me deste momento. De largar no chão o ninja de madeira esculpido, um brinquedo raro que meu avô havia me trazido de uma de suas viagens para outro país. Então, tudo mudou. Minha mente se expandiu; as escamas caíram de meus olhos, e enxerguei claramente pela primeira vez. Então, fiz aquilo que crianças não fazem: Pensei no futuro.

A partir desse momento, treinei.

Com meu pai, aprimorei minha inteligência. Aprofundei meus conhecimentos sobre o mundo, sobre a vila e sobre nosso clã. Ele me fez ler centenas de livros, jogar milhares de partidas e resolver os mais diferentes desafios de lógica. Meu avô me ensinou como usar armas, e o básico sobre como não fazer papel de bobo com minha força em combate. Vovô Midorikawa me ensinou a mentir e trapacear, mas principalmente quando não devo fazê-lo.

Meu irmão nasceu, e a doença de meu pai se intensificou drasticamente. Ele estava morrendo.

Dois anos se passaram. Era o dia de minha formatura da academia, finalmente iria fazer parte de um time. Seria um ninja de verdade, um Gennin. Aquele foi o dia da morte de meu pai.

Sequer pude contar que consegui.

Chorei. Mas juro que não chorarei mais. Desejo ter uma vida tranquila com minha família, mas também quero tornar-me forte o suficiente para protegê-los, se necessário. Quero ver o sorriso de minha mãe novamente. E por eles, lutarei.
QUALIDADES & DEFEITOS

Pontos de Qualidade: 10/10
QUALIDADES
Versátil e Hábil (Clã) Inata
Grande Controle de Chakra (2) Inata
Inteligência Aguçada (2) Inata
Habilidade em Ninjutsu (Clã) Inata
Habilidade em Taijutsu (3) Treinada
Perícia em Shurikenjutsu (1) Treinada
Perícia em Fuinjutsu (2) Treinada
Mente Implacável (1) Treinada
Conhecimentos Científicos (2) Treinada
Conhecimentos Anatômicos (1) Treinada
DEFEITOS
X Sempre Jovem (1)
X Luto: Pai (1) - Superada
X Código de Honra: Derrota (2)
DATABOOK

Status
HP 1525 & CH 2450 / BI 500

Primários 26/26* +2 (Qualidades).
♦ Ninjutsu: 05 (4+1)
♦ Taijutsu: 02
♦ Genjutsu: 02
♦ Inteligência: 06 (5+1)
♦ Força: 02
♦ Velocidade: 04
♦ Stamina: 04
♦ Selos: 03

Secundários 25/40
♦ Regeneração: 00
♦ Recuperação: 05
♦ Sensoriamento: 00
♦ Shurikenjutsu: 10
♦ Cura: 00
♦ Absorção: 00
♦ Ninshū: 10
♦ Combate: 00
♦ Ilusão: 00

♦ Inicias: 08
♦ Extras: 02
♦ Adquiridos: 43

*Qualidade Versátil e Hábil.
ARMAS (40/43)

♦ Bolsa de Armas (1) [19/20]
• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
♦ Bolsa de Armas (2) [18/20]
• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
♦ Flack Jacket [03/03]
• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
♦ Makimono (P-1) [05/05]
• 15m Fios de Aço (3 espaços).
• 10x Makibishi (2 espaços).
♦ Makimono (P-2) [05/05]
• 10x Senbon (5 espaços).
♦ Makimono (P-3) [05/05]
• 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
♦ Makimono (P-4) [05/05]
• 20x Hyorogan (5 espaços).
♦ Makimono (P-5) [05/05]
• 20x Zōketsugan (5 espaços).
♦ Makimono (P-6) [05/05]
• 5x Kunai (5 espaços).
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: Suiton.
Afinidade Elemental: Raiton.
PARTICULARIDADES

Habilidade Secundária: Ten no Juin - Nível 2
Especialidade: Espaço-tempo.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
Transplantes: --.
Profissão: Interrogador (Subtenente).
Pacto de Sangue: Conchas.
Cor do chakra: Branco / Roxo (Juinjutsu).
Limite de Jutsus: 35/50
• Gerais: 21/21
• Rank S: 6/6
• Ninjutsus: 7/12
• Genjutsus: 1/2
• Taijutsus: 0/4
• Shurikenjutsu: 0/5
Tokujo: 10 Jutsus, máximo 6 Rank S.
Habilidade em Ninjutsu: +2 Ninjutsus.
Habilidade em Taijutsu: +2 Taijutsus.
Pontos em Ninjutsu: +5.
Pontos em Taijutsu: +2.
Pontos em Genjutsu: +2.
Pontos em Shurikenjutsu: +5.
Pontos em Ninshu: +5.
Mente Implacável: +10.
Slot de Jutsus: +1.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [17] Rank D (+5 Fama P).
♦ [03] Rank C (+3 Fama P).
♦ [10] Rank B (+12 Fama P).
♦ [00] Rank A
♦ [01] Rank S (+4 Fama P).
KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

INVOCAÇÃO & AFINIDADE

Nota: Jutsus já com danos e gastos finais, de acordo aos atributos do personagem.

Jutsu de Invocação:
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Consumo p/ o conjurador:
B: 10CH p/ turno.
A: 20CH p/ turno.
S: 34CH p/ turno.
Status da Invocação
Rank D: 400HP & 300CH.
Rank C: 500HP & 400CH.
Rank B: 600HP & 500CH.
Rank A: 700HP & 600CH.
Rank S: 800HP & 700CH.
Requerimentos: 2 Ninjutsu, 1 Inteligência & 2 Stamina.
Descrição: A Técnica de Invocação (口寄せの術; literalmente significa "Arte do Espiritismo") é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
Antes que um animal possa ser invocado, é necessário que um contrato entre o usuário e o animal seja assinado. O contrato deve ser assinado com sangue, e esse mesmo sangue é necessário para que a técnica de invocação seja utilizada. Após a execução dos selos, a mão do usuário deve tocar o chão, espalhando o chakra do usuário e completando assim a técnica de invocação. É a quantidade de chakra investida na técnica que define o tamanho ou o número de animais invocados, sendo assim, essa se torna uma técnica de rank variado, onde a quantidade de chakra é o que definirá o rank do animal invocado.
Afinidade Elemental:
Chakra Nagashi - Raiton
Consumo: 5CH.
Bônus: +50 Dano e causa paralisia no membro perfurado por 1 turno.
Requerimento: Afinidade Elemental.
Descrição: Chakra Nagashi (ou Flow) refere-se ao fluxo do chakra através de um objeto, bem como qualquer técnica que aumente a potência de uma arma através do chakra fluente através dele, ou seja, é o estilo de uso do chakra que serve para encantar armas. Qualquer arma, inclusive as básicas, podem ser manuseadas com o fluxo de chakra desde que o personagem possua Grande Controle de Chakra ou Bom Controle de Chakra. Para adicionar naturezas elementais, o personagem precisa ter afinidade ou perícia na natureza. Os efeitos garantidos ao item fundido a natureza segue as normas descritas nas regras das Naturezas do Chakra. Caso seja usado apenas o chakra comum, a arma apenas recebe +25 de Resistência ou +25 de Dano, escolhido no momento. O chakra adicionado consome 5 pontos de chakra por item, permanecendo ativo até a durabilidade resistir ou um turno para itens lançados.
Raiton: Todas as técnicas causam paralisia de 1 turno no local afetado, caso seja no centro do corpo/coluna o corpo inteiro paralisa*. O chakra do relâmpago adicionado a armas aumenta seu poder ofensivo em +50 de Dano e causa paralisia no membro perfurado durante 1 turno e só pode ser usado através das regras do Chakra Nagashi.
*Paralisia do corpo inteiro não poderá se acumular, ou seja, se usar um jutsu de Raiton num alvo já paralisado por um Raiton, só causará dano.

ESTILOS DE LUTA 01/03

Estilos de Luta:

Chōjū Giga
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.
Regras: Todas as técnicas terão um limite de força e velocidade de acordo com o seu nível e o mesmo vale para o consumo de sua conjuração que terá um valor determinado de tinta, além do chakra. Para além disto, usando a técnica sem nenhum jutsu, o personagem poderá realizar até duas manipulações - construindo o que desejar - com consumo e força de até Rank B.
Tabela de custos e limites:

Consumo de Tinta
E & D: 10Ml.
C: 15Ml.
B: 30Ml.
A: 45Ml.
S: 60Ml.

Limites de Força
E & D: 1 Força & 2 Velocidade.
C: 2 Força & 2 Velocidade.
B: 3 Força & 3 Velocidade.
A: 4 Força & 4 Velocidade.
S: 5 Força & 5 Velocidade.

Ps.: Técnicas com regras próprias não entram na tabela.
Manipulações:

Leão: Dois por manipulação. Força quatro, velocidade três.
+ Consumo: 38CH e 30Ml por manipulação.
Falcão e demais aves grandes: Um por manipulação, força dois, velocidade cinco.
Aves pequenas: Cinco por manipulação. Força zero, velocidade quatro.
+ Consumo: 19CH e 15Ml por manipulação.
Ratos: Dez por manipulação. Força zero, velocidade três. Só poderá ser usado para fins de rastreamento. Os limites/alcance terão como base a tabela utilizada na técnica Kanchi.
+ Consumo: 8CH e 10Ml por manipulação.
Cobras: Cinco por manipulação. Força três, velocidade três.
Peixes: Um por manipulação, força zero, velocidade cinco (na água).
+ Consumo: 38CH e 30Ml.
Tigre: Utilizado unicamente através da técnica Fūinjutsu: Koshi Tandan. Força cinco, velocidade cinco.

ARMAMENTOS

Armas Únicas:

Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava um faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

RELACIONAMENTOS

Players:
Nome: Jyu Viole Grace
Tipo: Player.
Intimidade: Colega de Vila.
Descrição: Um jovem bastante tímido, ligeiramente mais alto e mais magro que Ren, mas que aparenta ter a mesma idade do jovem Hatake. Eles não chegaram a conversar, mas Fuyuki o reconheceria se o encontrasse no futuro.
Links: Aqui.

Nome: Jiro (12 anos - Aproximação).
Intimidade: Amigo Shinobi.
Descrição: Um jovem habilidoso, provavelmente Tokujo ou Jonin completo, mas com talentos que se equiparam aos do próprio Fuyuki. Jiro aparenta ser tão maduro quanto qualquer adulto, sendo bastante centrado e sério durante missões importantes como a que participaram juntos. Ren o admira e gostaria de tentar criar um laço de amizade no futuro. Fuyuki marcou a luva e a espada de Jiro.
Links: [Episódio - Uzu] Redemoinho do Caos.

Nome: Uzumaki Squall.
Intimidade: Mizukage e Amigo Shinobi.
Descrição: O Kage de sua vila aparenta ser um homem sério e sem meias medidas. Após ter lutado ao lado de Squall durante a tentativa de invasão em Uzushio, o jovem Hatake pode conhecer melhor as habilidades do Mizukage e também aprofundar mais os laços de amizade com o líder da vila, além de ter aumentado drásticamente sua confiança no mesmo. Fuyuki marcou a luva de Squall.
Links:
+ Treinamento Amigável.
+ [Episódio - Uzu] Redemoinho do Caos.
NPCs:
Nome: Hatake Hajime (30 anos). (Morto)
Tipo: NPC.
Intimidade: Família, Pai.
Descrição: Um homem alto e magro, com bochechas encovadas e sombras profundas sob os olhos. Hajime possuía os mesmos olhos castanho-avermelhados que seus filhos herdaram, mas seus cabelos eram negros e a pele de um pálido mais doentio. Porém, apesar de sua saúde debilitada e aparência frágil, o pai de Fuyuki era um homem inteligente e inegavelmente sábio, respeitado por amigos e outros membros do clã. Infelizmente não resistiu ao último ataque de sua doença e faleceu.
Links: --

Nome: Hatake Natsume (30 anos).
Intimidade: Família, Mãe.
Descrição: Uma mulher bonita e jovem, dotada de longos cabelos branco-prateados, com olhos azuis claros. Natsume é uma mulher forte, mas deixou o campo de batalha para casar-se e cuidar de sua família por escolha própria. Contudo, mesmo bela e ainda bastante jovem, a tristeza da perda de seu marido tirou um pouco do brilho de seu sorriso e hoje se esforça para continuar vivendo, por seus amados filhos.

Nome: Hatake Kenjirou (05 anos).
Intimidade: Família, irmão mais novo.
Descrição: Um menino gordinho e sorridente, de olhos castanho-avermelhados como os do pai e cabelos branco-prateados, como os da mãe. Kenjiro é um Hatake por natureza, e como tal, também é incrivelmente inteligente, mesmo tão jovem. Seu vocabulário é impecável, suas brincadeiras e traquinagens geniais e o amor pelo irmão mais velho beira a adoração.

Nome: Hatake Midorikawa (66 anos).
Intimidade: Família, avô materno.
Descrição: Um velho shinobi com o corpo coberto de cicatrizes, cego do olho esquerdo. Careca e barbudo, Midorikawa é um homem alto, com sólidos dois metros de altura e músculos que dariam inveja a um urso. No entanto, apesar da aparência assustadora, é um avô coruja e babão, ama brincar com os netos sempre que não está em alguma missão ou em alguma de suas viagens. Hoje viaja menos e aceita poucas missões, para apoiar a filha após a perda do genro.

Nome: Hatake Nyeve (65 anos).
Intimidade: Família, Avó Paterna.
Descrição: Uma mulher perto de seus setenta anos, a mesma idade do avô de Fuyuki, provavelmente. Ela é baixinha, de pele ligeiramente queimada de sol, tem cabelos vermelhos com mechas cinzentas, e mesmo com as roupas repletas de remendos que costuma usar, além das rugas da idade, ainda é possível notar que um dia foi uma mulher muito bela. A velha também possui olhos de tom castanho-avermelhados, assim como o neto.
Links: [Solo - Ato] Incorruptível & Irremediável.

Nome: Sousuke "O Corvo" Hiei (30 e poucos anos).
Intimidade: Mestre.
Descrição: Um homem magro e alto de cabelos e olhos negros, com pele clara, possuindo também uma cicatriz que cruza o olho direito. É bastante reservado e duro com suas palavras. Possui um contrato com os corvos, os quais usa em batalha, para enviar recados e vários jutsus relacionados. Foi quem ajudou Fuyuki a dominar o Hiraishin no jutsu, também sendo um dos usuários. Sua marca do Hiraishin significa 'Tormenta'. Além de mestre e pupilo, Ren e Hiei são amigos.
Links: Capitulo: Redemoinhos & Relâmpagos.
LINKS COMPROBATÓRIOS

Lista de Modificações: Gestão de Ficha aqui.
Links Comprobatórios:
+ Rank D (x2 mês do up).
+ Rank D (x2 mês do up).
+ Rank D (x2 mês do up).
+ Rank D (x2 mês do up).
+ 2x Rank D (x2 mês do up).
+ Missões Solo: 1C.
+ Quest - Pacto de Sangue: Conchas.
• +2 Genjutsu (mês do up).
+ Reset Parcial: Clã Hatake
+ Missão Rank C.
• +1 Ninjutsu
• +25HP.
+ Missão Rank C.
• +1 Ninjutsu
• +25HP.
+ Quest Chunin
• Fama P: +2.
+ Quest Tokubetsu Jonin
• Fama P: +4.
+ Promoção: Rei Hattori
• +4 Ninjutsu.
• +2 Taijutsu.
• +1 ponto de Qualidade.
• +400CH Extra.
+ Treinos
• +2 Stamina (mês do up).
• +2 Selos (mês do up).
• +2 Inteligência (mês do up).
• +2 Ninjutsu (mês do up).
• +2 Ninjutsu.
• +2 Ninjutsu.
• +1 Agilidade.
• +1 Stamina.
• +1 em Agi.
• +1 em Shurikenjutsu.
• Elementos: Doton, Suiton.
• Jutsu Mizu Bunshin (bibliotéca).
• Estilo de luta Chōjū Giga.
• Jutsu Kekkaifu: Gansōkō.
• Conhecimento do Mapa do País.
• Conhecimento do Mapa Mundial.
• Conhecimento da História Básica do Vilarejo.
• Conhecimentos Básicos do clã Hoshigaki.
• Conhecimentos Básicos do clã Hozuki.
• Conhecimentos Básicos do clã Uzumaki.
• Conhecimentos Básicos do clã Yuki.
• Conhecimento de Iryoninjutsu Básico.
• Conhecimento de Chakra Kyuin Básico.
• Conhecimento de Bijuus Básico.
+ Fillers
• Qualidade: Mente Implacável (1).
• Superar defeito Luto (1).
• +400HP e +1000CH.
• +5 missões Rank B (solo).
• +1 Inteligência.
• +125CH.
• Qualidade: Perícia em Shurikenjutsu (1).
+ Compra de Justus x6 (07/04).
+ Compra de Jutsus x4 (22/04).
+ Quest (solo): Especialidade em Espaço-tempo.
+ Capitulo: Redemoinhos & Relâmpagos.
• Hiraishin no Jutsu.
• +1 em Int e +1 em Agi.
+ Quest: Selo Amaldiçoado .
+ Juin no Tengu - Nível 1.
+ Juin no Tengu - Nível 2.
+ Capítulo - Cientista e Perito.
• Qualidade Perito em Fuinjutsu.
• Qualidade Conhecimentos Científicos.
+ Treino Amigável (Uzumaki Squall)
• +75HP
+ Criação de Jutsus
• Dimensão particular (Especialidade em Espaço-Tempo).
• Jutsu Jikan no Kagi (Rank S).
+ Promoção de Junho.
• +6 pontos em Shurikenjutsu.
• +250HP.
• +1 Slot de Jutsu.
• +450 Status Extras (Metas para doadores).
• +1 ponto de Qualidade Treinável (Meta para doadores).
+ [Episódio - Uzu] Redemoinhos do Caos (Missão Rank S).
• +1 Missão Rank S (Episódio - Uzu).
• +4 Fama P (Missão Rank S).
• +100 Status (Missão Rank S).
• +2 pontos Databook (Missão Rank S).
• Cicatriz no Ombro Esquerdo (Episódio - Uzu).
• Adicionar Player "Jiro" em Relacionamentos (Episódio - Uzu).
• Atualizar Player "Squall" em Relacionamentos (Episódio - Uzu).
• +5 Fama P (Recompensa do Evento).
• +2 pontos Atributos Secundários (Recompensa do Evento).
+ (Solo - Ato) Incorruptível & Irremediável.
• Habilidade em Taijutsu (Solo - Ato).
• Profissão Interrogador (Solo - Ato).
• Byakugou no In & Infuuin: Kai. (Solo - Ato).
• Adicionar NPC "Hatake Nyeve" aos Relacionamentos (Solo - Ato).
• +1 Missão Rank B Solo (Solo - Ato).
• +2 Fama P (Missão Rank B).
• +25 Status (Missão Rank B solo).
• +1 ponto Databook (6º missão Rank B solo).
+ Atualização de Regras
• Adicionado, jutsu básico, Fūnyū no Jutsu.
• Adicionado, jutsu básico, Kaifū no Jutsu.
• Adicionado, jutsu básico, Genjutsu: Kai.
+ Inventário de AG
• +1 ponto Databook (Pacote Amigos).
• +100 Status Extras (Pacote Amigos).
• +3 Jutsus até Rank B de graça (Pacote Amigos).
• Item Máscara de Afrodite (Pacote Amigos).
+ Compra de Jutsus e Armas (30/06).
+ Treinar Primeiro Portão de Chakra.
+ 5x Missões Rank D Especial (Interrogador)
+ Compra de Jutsus e Armas x12 (03/07).
+ 2x Missão Rank B.
+ 2x Missão Rank B.

-

Última edição por LastJoke em 7/7/2020, 01:03, editado 122 vez(es)
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki HKIv36V

Re: [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki - em 23/3/2020, 17:52

Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Scre1755
[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki WcjvPI9Olá, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
-
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71188-fp-nara-ren-fuyuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t71205-gestao-de-ficha-nara-ren-fuyuki

Re: [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki - em 23/4/2020, 07:57

HATAKE 'REN' FUYUKI
ARSENAL PRINCIPAL

Nota: Jutsus já com danos e gastos finais, de acordo aos atributos do personagem.

Ninjutsus (21):
Rank E (8):

Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra. To
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A  partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte  útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer  os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank D (2):
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Consumo: 8CH para ativar e manter.
Duração: Até 2 turnos.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu para usar sem a necessidade de selos.
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um ANBU poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Shunshin no Jutsu
Consumo: 5CH até 20m +2CH por metro adicional. (-10CH OU -25%CH arredondado para mais.)
Bônus: +1 Agilidade durante o movimento.
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Rank C (1):
Kuchi no In no Jutsu
Consumo: 19CH.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Fuinjutsu Rank-C.
Descrição: Quando essa técnica é usada, ela faz com que o alvo fique mudo até que a técnica seja dissipada pelo usuário. O usuário então formará o selo específico da técnica e, aparentemente, como parte do ritual necessário para a técnica, fará uma pergunta ao alvo. Se o oponente responder, a técnica é imediatamente invocada, fazendo com que a pessoa perca o uso de sua voz.
Rank B (3):
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Consumo: 3CH por metro expandido. (-25%CH arredondado para mais.)
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

Chakra Transfer Technique
Consumo: Chakra doado.
Requerimentos:
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.

Kage Bunshin no Jutsu
Consumo: 38CH por uso e divide o chakra restante entre os clones criados.
Limite: 5 clones.
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Rank A (7):
Meisaigakure no Jutsu
Consumo: 75CH.
Duração: 2 turnos quando usado em combate.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Dano: 440HP.
Velocidade: 36m/s.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

Bunretsu no Jutsu
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

Nan no Kaizō
Alcance: 30m.
Bônus: +1 Força & +1 Velocidade.
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Rasengan
Dano: 580HP.
Requerimentos: Bom ou Grande Controle de Chakra.
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

Ōdama Rasengan
Dano: 750HP.
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

Rasenrengan
Dano: 580HP cada um.
Requerimentos: Rasengan
Descrição: O utilizador cria dois Rasengan, um em cada uma de suas mãos. O usuário pode então atacar dois alvos de uma só vez, ou atacar o mesmo alvo com ambos os Rasengan.
Genjutsus (2):
Rank -- (1):
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Rank D (1):
Magen: Narakumi no Jutsu
Consumo: 8CH.
Descrição: Essa técnica sujeita os alvos a visões de seu maior medo, independentemente de estarem ou não conscientes de que têm medo disso. Esse "medo" pode ser algo de que o alvo realmente tenha medo ou apenas a imagem que menos deseja ver. Quando Kakashi Hatake usa essa técnica em Sakura Haruno, ele faz contato visual com ela enquanto a ativa. Kakashi então parece desaparecer em um redemoinho de folhas de árvores, deixando para trás o que Sakura teme: um Uchiha Sasuke morrendo. Ao ser apresentada com uma imagem tão horrível, aquela que, na época, Sakura acredita ser real, dá a ela um choque que ela desmaia em vê-la.
Taijutsus (0):
.
Fuinjutsus (11):
Rank D (2):
Kaifū no Jutsu
Consumo: 8CH.
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Consumo: Consome o dobro de chakra da técnica sendo selada.
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Rank B (2):
Kinkoju no Fuda
Consumo: 38CH.
Requerimentos:
Descrição: O selo amaldiçoado é colocado diretamente no coração do alvo e, por definição, impede que o indivíduo marcado tire sua própria vida ou remova o próprio selo amaldiçoado. Um golpe direto no coração parece ser capaz de remover o selo - embora arrisque a vida no processo. De acordo com Obito Uchiha, o selo amaldiçoado também interferiu com ele se tornando o jinchūriki do Dez-Caudas.

Kekkaifu: Gansōkō
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica foi criada pelo Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é direcionada, essa técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo. Ao usa esses talismãs como brincos como precaução, caso alguém tente atacar o Byakugan na órbita do olho direito. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (承, shō, uketamawa (ru)) em ambos os lados.
Rank A (5):
Keiyaku Fūin
Requerimentos:
Descrição: Quando o usuário implementa este fūinjutsu em um invocador, ele remove qualquer controle direto que o invocador tenha sobre uma criatura convocada. Um contato próximo parece ser necessário para a implementação do selo. Minato Namikaze usou essa técnica para arrancar a Kurama controlado pelo Sharingan do controle de Tobi. Embora o Selo de Contrato retire a habilidade do conjurador de controlar sua convocação, ele não dá ao usuário do fūinjutsu a habilidade de controlar a invocação por sua vez. Fazer isso, no entanto, parece negar o limite de tempo que uma criatura de invocação controlada está no lugar presente.

Gogyō Fūin
Requerimentos:
Descrição: O Gogyō Fūin é uma técnica poderosa que é usada para bloquear ou perturbar o fluxo de chakra do alvo. Uma vez que o selo esteja completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um curto período de tempo. Orochimaru executou esta técnica para mexer com o selo de Naruto Uzumaki. O selo original permitiu que uma pequena quantidade do chakra da Kyūbi se misturasse com a de Naruto, mas a vedação adicional perturba isso, impedindo Naruto de usar o chakra da Kyūbi ou até mesmo controlar seu próprio chakra adequadamente. Isso ocorre porque uma vedação de numeração ímpar cria um desequilíbrio quando colocada em cima de uma vedação de numeração par. Quando Orochimaru mais tarde percebe que o selo foi removido, ele observa que há muito poucos ninjas capazes de fazê-lo, como Jiraiya. Como sugerido por Jiraiya, a fórmula dessa técnica difere de indivíduo para indivíduo, já que ele foi capaz de (corretamente) especular que Orochimaru era responsável por colocar o selo em Naruto, mesmo que ele nunca tenha mostrado confirmar essa especulação.

Gogyō Kaiin
Requerimentos:
Descrição: Gogyō Kaiin é uma técnica de contrapartida direta do Gogyō Fūin. Esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de potência igual, como sua contraparte. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também poderiam realizar essa técnica. Também no anime, enquanto usado por Orochimaru, parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.

Fūinjutsu: Kai
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é uma contra-medida que pode ser usada para desfazer o fūinjutsu que pode estar prendendo o usuário. Ao colocar a mão no topo do selo, ele ativa, anulando imediatamente os efeitos do fūinjutsu que podem ser lançados no usuário.
Rank S (2):
Kaibi Hōin
Rank: S
Consumo: 150CH.
Requerimentos:
Descrição: Este fūinjutsu emprega o uso de fórmula para prender um jinchūriki antes de extrair a besta de cauda de dentro deles. Quando extraída, a besta toma inicialmente a forma de chakra puro, fazendo com que o hospedeiro entre em um estado similar à versão 1. Depois de ser extraída, a besta assume uma forma corpórea. Obito Uchiha esperou até que o selo de Kushina Uzumaki estivesse fraco o suficiente para usar essa técnica para extrair Kurama.

Tekkō Fūin
Requerimentos:
Descrição: Tekko Fuin é o fūinjutsu usado por Kumogakure para selar Gyūki em seus respectivos hospedeiros. O selo em si assume a forma do kanji para "ferro" (鉄, tetsu) e geralmente é impresso em algum lugar no corpo do jinchūriki: o ombro direito do Killer B e o peito do Blue B. Não se sabe muito mais sobre o selo, além do fato de que foi declarado por B como sendo de menor qualidade e mais fraco que o Shishō Fūin, que foi usado para selar Kurama dentro de Naruto Uzumaki.
Jutsus Raiton (4):
Rank B (1):
Raiton: Ōbādoraibu
Consumo: 38CH +19CH por turno para manter.
Dano: 320HP.
Bônus: +1 Velocidade.
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.
Rank A (2):
Kieru Rasengan
Consumo: 75CH para ativar +23CH p/ metro invisível.
Dano: 500HP
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

Raiton: Shiden
Dano: 440HP.
Velocidade/Alcance: 36m/s.
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.
Rank S (1):
Raikiri
Dano: 750HP.
Descrição: O Raikiri é uma forma aprimorada e concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. De acordo com Might Guy, ganhou o nome depois que Kakashi quebrou um raio com ele. Como o Chidori já é poderoso por si só, o Raikiri requer um melhor controle de chakra, o que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece simplesmente como uma massa de chakra elétrico branco na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul no anime). Na Parte I, Kakashi está limitado a usá-lo quatro vezes em um dia, mas pela Parte II ele pode usá-lo pelo menos seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes formas de formar e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a habilidade de imbuir em uma arma ninja, como uma kunai, com seu Raikiri, garantindo a técnica de longo alcance. Nesse caso, a kunai era capaz de atravessar várias pedras grandes com facilidade, sem perda de momento ou mudança na trajetória.
Jutsus Doton (2):
Rank C (1):
Doton: Moguragakure no Jutsu
Descrição: Essa técnica transforma a terra em areia fina, canalizando o chakra para dentro, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Esse efeito circunda o corpo (não apenas as mãos), tornando-o grande o suficiente para uma pessoa se mover. O usuário pode identificar onde estão, apesar de estar no subsolo, sentindo as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa ao inimigo. Pode-se também esconder-se profundamente no chão, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após a escavação, o solo pode ser retornado ao seu estado original, não deixando rastros de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos para uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Rank A (1):
Doton: Tajū Doryūheki
Defesa: 440.
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Como a técnica base, ela cria uma parede de terra reforçada para ser usada como um mecanismo defensivo. Usando uma fonte pré-existente de terra, no entanto, permite ao usuário criar várias paredes da terra, fortalecendo ainda mais sua defesa, de modo que mesmo enquanto as paredes externas são destruídas, as internas ainda são deixadas intactas. As paredes também podem ser curvadas para dentro para bloquear a fuga de cima.
Jutsus Suiton (4):
Rank D (1):
Kirigakure no Jutsu
Consumo: 1CH por metro expandido. (-25%CH arredondado para mais.)
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Rank C (2):
Mizu Bunshin no Jutsu
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.

Suirō no Jutsu
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Rank B (1):
Suiton: Suireiha
Dano: 320HP.
Velocidade: 22m/s.
Descrição: O usuário aponta a mão para um alvo, imitando uma arma com os dedos. Eles então geram uma bola de água na ponta do dedo, atirando no oponente. Colocando as duas mãos juntas e fazendo o gesto, ele pode gerar uma bola de água maior do que a usada para soltar as balas em rápida sucessão.

-

Última edição por LastJoke em 5/7/2020, 03:37, editado 11 vez(es)
LastJoke
Tokubetsu Jonin
LastJoke
Vilarejo Atual

Re: [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki - em 1/7/2020, 03:56

HATAKE 'REN' FUYUKI
ARSENAL PRINCIPAL

Hachimon Tonkou (2):
Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.

Segundo Portão *Ainda Não Treinado.
Requerimentos: 2 Taijutsu & 1 Força.
Bonificações: +1 Força; Recuperação Total de Stamina & +80 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Byakugou no In & Infuuin Kai:
Byakugou no In
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

Infuuin: Kai
Requerimentos: Fūinjutsu Rank S, Grande Controle de Chakra e Quest Selo Sagrado
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.
Habilidade Única (3):

[FP] Hatake 'Ren' Fuyuki Latest?cb=20150214213439&path-prefix=pt-br
Jikan no Kakurega 時間の隠れ家
Descrição A dimensão particular de Ren se trata de um vasto espaço em branco, com um salão majestoso no epicentro. O salão é grande o bastante para abrigar ao menos uma centena de pessoas confortavelmente, além de contar com tudo o que uma residência de luxo teria. Banheiros, quartos, salas e cozinhas. Os móveis, as tapeçarias, e mesmo a rocha que forma a construção é perfeitamente preservada. A maior parte da construção é subterrânea, deixando visível apenas um domo dourado com duas grandes ampulhetas dos lados, com dois relógios nas extremidades, e outro relógio maior no centro da construção, logo abaixo do domo. Aqui não existe noite, pois, apesar de não existir um sol, o ambiente nunca escurece. Ren batizou esse lugar de “Esconderijo do Tempo”.

Hiraishin no Jutsu
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Gasto: 1CH = 5M (-25%CH arredondado para mais.)
Extra: Viajar entre vilas pré-marcadas fora de combate, ou seja, via RP, o custo será fixo de 750CH. Viajar dentro de uma vila (sem sair de dentro dela), mas fora de combate, via RP, o custo será fixo de 225CH. Além disso, soma os adicionais de chakra para transportar objetos junto de si.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição:  A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Hiraishin: Dōrai
Consumo: Consumirá a distância prevista pela regra do Hiraishin no Jutsu somado com o custo em chakra da técnica a ser redirecionada.
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra.
Descrição: Esta técnica de barreira incorpora o uso da fórmula da Técnica do Deus Voador do Trovão para abrir uma barreira capaz de teletransportar qualquer coisa que entre em contato com ela. Uma vez aberta, a barreira provou ser potente suficientemente para lançar para longe técnicas destrutivas como uma Bomba da Besta com Cauda. Uma vez deformada, a técnica pode ser dirigida para outro local marcado pela fórmula.

Jikan no Kagi 時間の鍵
Requerimentos: Especialidade em Espaço-tempo.
Selos: Cachorro, javali, cobra, boi, rato, dragão, cavalo e pássaro.
Gasto: 150CH.
+ Objetos Pequenos: +12CH.
+ Objetos Médios (Corpo Adulto): +23CH.
+ Objetos Grandes: +38CH.
+ Objetos Colossais (Bijuus): +113CH.
Descrição: Para realizar essa técnica, o usuário envolve seu corpo em chakra e realiza os selos necessários, enquanto foca sua mente na imagem de sua dimensão particular, no instante seguinte, ele está lá. Essa é uma técnica de grande complexidade, devido ao tema, mas o primeiro contato é incrivelmente intuitivo, quase inconsciente, em que o usuário passa a ter sonhos e visões da aparência de sua dimensão particular (após adquirir a especialidade em espaço-tempo). Após esse ponto, a experimentação ou a guia de um professor experiente permite desenvolver a sequência certa de selos, e ter o primeiro acesso a sua dimensão particular. O usuário sempre desaparece e ressurge no mesmo lugar, não importa o quanto se movimente no interior de sua dimensão particular, a menos que use outro Jikukan Ninjutsu para ir para outro ponto pré-determinado.
É possível adentrar a dimensão particular levando pessoas e objetos, mas paga-se o custo normal, e deve estar em contato direto com o alvo de alguma forma, seja por contato físico ou ligado ao chakra do usuário. Outros usuários de Jikukan Ninjutsu podem escapar da dimensão particular usando suas próprias técnicas. É possível deixar uma marca (Hiraishin) na dimensão particular e acessá-la com essa técnica, mas o gasto de chakra é o mesmo.
Habilidade Secundária (2):
Ten no Juin (Maldição do Céu)
Rank: --
Descrição: Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).

Transformação Parcial (Nível 1)
Bônus: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Custo: 5%HP para cada turno ativo.
Duração: Até cinco turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
code:

Código:
[i]Ten no Juin (Maldição do Céu)[/i]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
[i]Transformação Parcial (Nível 1)[/i]
[b]Bônus:[/b] +300CH, +2FOR, +1VEL.
[b]Custo:[/b] 5%HP para cada turno ativo.
[b]Duração:[/b] Até cinco turnos.
[b]Descrição:[/b] Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Transformação Total (Nível 2)
Bônus: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Custo: 10%HP para cada turno ativo.
Duração: Até três turnos.
Descrição: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
code:

Código:
[i]Ten no Juin (Maldição do Céu)[/i]
[b]Rank:[/b] --
[b]Descrição:[/b] Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 200 pontos (não acumulativo).
[i]Transformação Total (Nível 2)[/i]
[b]Bônus:[/b] +400CH, +3FOR, +2VEL.
[b]Custo:[/b] 10%HP para cada turno ativo.
[b]Duração:[/b] Até três turnos.
[b]Descrição:[/b] Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [FP] Hatake 'Ren' Fuyuki -

-

Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.