Naruto RPG Akatsuki
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Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

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Portão da Abertura - Kaimon
Pedido Franco


É engraçado como o ser humano é capaz de se habituar a praticamente tudo. Coisas boas ou ruins. Essa afirmação pode até soar estranha, mas é a mais pura verdade. Basta tentar por tempo suficiente, com vontade, e pode apostar que até mesmo uma criança é capaz de ir muito longe. E Fuyuki é apenas mais um desses casos. Com apenas onze anos e já era um Tokubetsu Jonin. Havia vivido aventuras, enfrentado missões, arriscado sua vida, inúmeras vezes. Enfrentou inimigos poderosos, lutou com desvantagem numérica, se viu entre o dever e o coração.

Mas sentia que seu poder ainda não era o bastante. Principalmente quando o assunto era Taijutsu. Por essa razão, ele decidiu prestar uma visita a alguém que acreditava que poderia ajuda-lo: Seu avô. Assim que chegou até a velha casa caindo aos pedaços, bateu na porta e esperou. Após alguns minutos bateu novamente com mais vontade e deu um grito, a fim de acordar o velhote.

Ouviu um impropério resmungado entre dentes, então barulho de vidro e ainda mais xingamentos. Após uns bons dez minutos, seu avô finalmente abriu a porta, estava acabado, fedendo e com cara de quem havia morrido há pelo menos uma semana. Talvez mais.

— Bom dia vovô. Vim treinar. Preciso ficar mais forte.

O velho arqueou uma sobrancelha, mas então abriu um largo sorriso.




—X—




Status:
HP: 1500/1500
CH: 2425/2425
BI: 500

Stamina: 00/06

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 222.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, uma no lado esquerdo e outra no direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima das bolsas, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. E em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 127m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket [03/03:
]
• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

1
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

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Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Primeiro W1d991V

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Portão da Abertura - Kaimon
Avô Coruja


— Certo, o que vou lhe ensinar é algo como essa marca na sua testa, uma carta na manga. Um último recurso. Algo que você apenas deve usar quando não restar mais opções. Quando não tiver mais saída. Entendeu? Sei que sim. – Enquanto falava, o velho fazia alongamentos leves, esticando principalmente a coluna, da qual reclamava constantemente. O avô e Ren sempre foram bastante próximos, desde o nascimento do menino, sempre que o velho Hatake não estava em uma missão ou viagem, ou o próprio Fuyuki agora que havia se tornado shinobi.

Midorikawa era o melhor amigo do neto, e apesar da grande diferença de idades, eles se entendiam bem. Além disso, o menino aprendeu que podia confiar em seu avô, assim como poderia confiar em seu próprio pai. Não importa o que acontecesse, seu avô sempre estaria lá para ajudá-lo.

— Essa técnica se chama Hachimon Tonkou, que quer dizer: Abertura dos Oito Portões. Sim, são os portões de chakra que todos possuem em seus corpos, os tenketsus principais de nosso sistema circulatório. Como deve imaginar cada portão existe com o intuito de limitar o fluxo de chakra, e impedir que danifiquemos nossos próprios corpos. – O velho finalmente terminou seu alongamento e parou com as mãos na cintura. — Hoje irei ensiná-lo a abrir o primeiro portão.




—X—




Status:
HP: 1500/1500
CH: 2425/2425
BI: 500

Stamina: 00/06

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 215.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, uma no lado esquerdo e outra no direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima das bolsas, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. E em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
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Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
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Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
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Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
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Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
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Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
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Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 127m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
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Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket [03/03:
]
• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
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+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

2
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Portão da Abertura - Kaimon
O Primeiro Portão


Midorikawa apontou para a testa, no lado esquerdo. — O Kaimon fica localizado aqui. O portão da abertura, quando aberto, remove as restrições que nos impedem de usar cem por cento de nossa força física. Não acarreta grandes danos quando seu uso termina, como os outros portões, mas deve ser usado com cautela. A final, seus músculos não estão habituados com todo esse stress de uma vez.

O velho se concentrou por um momento e Ren pode sentir a aura do avô mudar, assumindo um peso de maior seriedade por um momento. Então uma pequena onda de energia explodiu do corpo do velho, as veias de seu corpo se tornaram ligeiramente mais proeminentes, e ele pareceu transbordar poder. — Os efeitos são imediatos e duram por um espaço de tempo considerável. Vai sentir um aumento na força física, em sua estamina, e na capacidade de receber mais ataques e de usar alguns jutsus a mais também.

Então, após terminar de falar, o avô interrompeu a técnica e pareceu subitamente cansado. Como um balão que perde um pouco do ar que o estava inflando. — O stress, como disse, não deve ser subestimado. Agora é sua vez, tente forçar a abertura do portão de uma vez, fazendo o chakra passar pelo ponto que lhe mostrei em grande quantidade. Vamos, não tenha medo!




—X—




Status:
HP: 1500/1500
CH: 2425/2425
BI: 500

Stamina: 00/06

Resumo das Ações:

OFF: --.

Palavras: 218.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, uma no lado esquerdo e outra no direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima das bolsas, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. E em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai.
Jutsus Usados (00):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
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Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
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Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
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Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
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Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
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Jutsus Ativos (00/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 127m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket [03/03:
]
• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

3
Cão da Tempestade • Storm Hound • Arashi no Ryōken

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Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Cena] O Primeiro W1d991V

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Portão da Abertura - Kaimon
Transbordando Poder


Fuyuki acenou em concordância e fechou os olhos por um momento. Em seguida respirou fundo, e sentiu o chakra fluir por seus canais internos, então, assim como seu avô havia lhe orientado, ele fez o chakra fluir em maior quantidade no ponto específico que Midorikawa havia apontado. O tenketsu principal no lado esquerdo do cérebro. Fez o fluxo acelerar ao máximo, a fim de se chocar contra o porão e forçar sua abertura, assim como seu avô lhe disse. E o primeiro portão se abriu com uma explosão silenciosa.

O menino podia sentir o aumento drástico em sua força, era um poder que parecia transbordar, era uma sensação de onipotência que jamais havia sentido antes. Ficava se perguntando como deveria ser com os outros portões abertos. E com todos os oito? Sequer conseguia conceber em sua imaginação, tamanha era a distância entre ser capaz de usar os portões e de jamais ter experimentado.

— Então, como se sente? Vamos testar! – Sem aviso, o velho atingiu o garoto com um soco sólido no rosto. Mesmo de tão perto, e súbito, o garoto ainda conseguiu ao menos trincar os dentes e fechar os olhos, se preparando para o impacto inevitável e iminente. Foi atirado por vários metros, mas quando levantou notou algo estranho. Estava bem. Mais forte que antes. Sorriu para o avô.

— Golpe baixo, velhote.

Eles lutaram por vários minutos, até Ren cair de exaustão, ofegante e pingando de suor. Assim como Midorikawa havia explicado antes, a duração do portão era considerável, mas não infinita. Naquele dia ele também falou sobre os riscos de usar os portões sem treinamento, e que mesmo um shinobi muito talentoso em Taijutsu tinha dificuldade para abrir todos os portões. Falou também que, com as habilidades que possuía, e com as suas limitações físicas, seria impossível para Ren abrir qualquer portão além do segundo.

Depois de finalmente darem o treinamento por encerrado, foram para a casa do velho, onde Ren ajudou a arrumar a bagunça e limpou um pouco, mesmo com as reclamações de Midorikawa sobre não ser necessário. Conversaram um pouco mais sobre os portões, e que se Ren quisesse, em uma oportunidade futura, eles poderiam treinar a abertura do segundo portão também. Mas não tão cedo quanto o garoto gostaria, já que seu corpo ainda tinha que se recuperar do stress de ter aberto o primeiro portão antes de qualquer coisa.

Já era tarde, depois da hora do almoço, quando Midorikawa enxotou o neto com a desculpa de que queria dormir e precisava de um pouco de paz e tranquilidade. Ren riu e voltou mancando para casa, ainda bastante dolorido do treino com o avô, mas feliz por saber que estava um pouquinho mais forte.

Após descansar um pouquinho em casa, porém, sem poder mais conter a necessidade de fazer algumas missões, o jovem Hatake executou o Bunretsu no Jutsu, a fim de poder fazer o dobro de missões que normalmente poderia, mesmo que o risco fosse naturalmente maior, já que os seus atributos estariam bastante reduzidos enquanto divididos. Ainda assim, o maior poder de Fuyuki jamais foi sua força ou velocidade, mas sim seu brilhantismo natural e habilidade de improviso, então esperava conseguir lidar com o que viesse. Se sentia um Chunin outra vez.




—X—




Status:
HP: 1500/1500
CH: 2350/2425 -75 (Bunretsu)
BI: 500

Stamina: 01/06

Resumo das Ações: --.

OFF: Ativei uma redução de Narração de -1 post em quest Aqui (Link).

Palavras: 544.

Informações:
Aparência:
(Imagem Ilustrativa) Fuyuki veste um tipo de hakama com estilo "tattsuke-bakama" sobre as mangas apertadas da sua camisa inferior. As mangas do hakama são bastante largas e vão até a altura dos cotovelos. Também usa um tecido sob seu hakama feito com fibras especiais para torná-lo elástico que cobre grande parte da área do peito, o qual pode puxar facilmente para cobrir parte do seu rosto até o nariz (estilo Kakashi). Sua Flack Jacket tem um tecido verde escuro. Carrega uma bolsa ninja presa na parte posterior de sua cintura, uma no lado esquerdo e outra no direito. Um pergaminho de tamanho grande logo acima das bolsas, e nas costas com a empunhadura aparente no lado esquerdo de sua cabeça, traz sua Hakkō Chakura Tō. Fuyuki também colocou a marca do seu Hiraishin, Caos (Konton • 混沌), em todas as suas armas, e no lado direito de seu peito. Enquanto a marca da Maldição do Céu (Ten no Juin) está no lado esquerdo do peito, sobre o coração. E em seu abdômen ele tem a marca do Fūinjutsu: Kai.
Jutsus Usados (02):
Nota: Jutsus já com gastos e bônus finais.
Técnicas Básicas (00/--):
Resumo: Nenhuma técnica básica entra na contagem (Acadêmicos).
Jutsus:
+
Jutsus Ofensivos (00/02):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente ofensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Defensivos (00/03):
Resumo: Técnicas usadas com fins totalmente defensivos.
Jutsus:
+
Jutsus Curinga (00/01):
Resumo: Técnicas que servem apenas como armadilhas ou ações futuras que dependam de um cenário específico.
Jutsus:
+
Invocações (00/01):
Resumo: Técnicas de conjuração, ou seja, usadas para invocar.
Jutsus:
+
Jutsus em Preparo (00/01):
Resumo: Técnicas ainda em preparação e não usadas.
Jutsus:
+
Jutsus Passivos (00/02):
Resumo: Técnicas de Suporte que têm o aspecto passivo e auxiliam em suas estratégias de maneira indireta, sem de fato causarem danos ou defenderem ataques.
Jutsus:
+
Jutsus Ativos (02/--):
Resumo: Técnicas ativadas em um determinado turno e que continuam ativas nos turnos posteriores.
Jutsus:
+ Bunretsu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: A Técnica da Fissão é um ninjutsu altamente avançado que permite a Mū literalmente dividir seu próprio corpo em duas duplicatas idênticas – ainda que inteiramente independentes – de si mesmo. Ao contrário das técnicas de clonagem que parecem ser semelhantes, a habilidade é, em vez disso, uma separação física e, portanto, não requer que os selos manuais sejam ativados, tornando-a mais rápida em comparação como resultado. Isso também significa que, mesmo que um esteja incapacitado, o outro permaneça inalterado e, como nenhum deles pode realmente ser considerado como o original, as duplicatas não podem ser dissipadas como clones normais. Enquanto dividido, no entanto, o poder de Mū é reduzido pela metade e, como tal, ele é incapaz de usar técnicas mais complexas como o seu kekkei tōta de Liberação de Poeira.

+Primeiro Portão
Requerimentos: 2 Taijutsu.
Bonificações: +1 Força; +1 Stamina & +40 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 5 Turnos.
Danos: Nenhum.
Atributos:
Nota: Atributos já com bônus finais calculados.
Ninjutsu: 05 - Mestre
+ Velocidade (jutsus): 36m/s
+ Danos Adicionais: +200.
+ Raiton > Doton > Suiton.

Taijutsu: 02 - Avançado.
Genjutsu: 02 - Avançado.
+ Duração: 1 Turno máximo.

Inteligência: 06 - Gênio Nato.
+ 'Pausa no tempo' uma vez a cada três turnos.
+ Armadilhas (Colocadas): 4 a cada dois turnos.
+ Armadilhas (Detectadas): 4 a cada dois turnos.

Força: 02 - Forte.
+ Precisão & Velocidade (Armas): 127m & 22m/s.
+ Danos Adicionais: +20HP.
+ Danos Reduzidos: -10HP.
+ Itens Carregados: 45 Espaços.

Velocidade: 04 - 18m/s
Estamina: 04 - 6 posts
Selos: 03 - 6s/s
Recuperação: 72CH (3%CH a cada turno).
Rastreamento: 1.
Encobrimento: 1.
Chakra Ōtsutsuki: +25HP e +50CH a cada turno.
Qualidades:
Versátil e Hábil - Inata.
+ Bônus: 8 pontos iniciais & podem ultrapassar em 1 ponto o limite de graduação.
Habilidade em Ninjutsu - Inata.
+ Bônus: +1 em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em ninjutsus não-elementais.
Inteligência Aguçada - Inata.
+ Bônus: +1 em Inteligência, +1 em Rastreamento, +1 em Encobrimento & é capaz de criar ou descobrir uma armadilha além do limite.
Grande Controle de Chakra - Inata.
+ Bônus: Redução de consumos de Chakra em 25%; arredonda-se para o maior valor. (Quando não for requerimento.)
Mente Implacável - Treinada.
+ Bônus: Permite mais dez jutsus até Rank A no limite da ficha.
Perito em Fūinjutsu - Treinada.
+ Bônus: Fūinjutsus deixam de gastar o dobro de chakra em todos os ranks.
Conhecimentos Científicos - Treinada.
+ Bônus: Permite realizar experimentos diversos, criar toxinas e outros.
Perícia em Shurikenjutsu - Treinada.
+ Bônus: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.
Habilidade em Taijutsu - Treinada.
+ Bônus: +1 em Taijutsu.
Defeitos:
X Sempre Jovem
+ Influência: Os NPC's sempre o veem como alguém inferior ou incapaz e desconfiam do personagem, assim nunca pagam inteiramente havendo redução de 50% nas missões (ryous).
X Luto: Pai - Superada.
X Código de Honra: Derrota.
+ Influência: Nunca aceita a derrota.
Características:
Especialidade: Espaço-tempo.
+ Requer: Habilidade em Ninjutsu, Inteligência Avançada ou Aguçada & 5 em Ninjutsu.
Habilidade Única: Hiraishin no Jutsu.
+ Requer: Especialidade em Espaço-Tempo.
Habilidade Secundária: Ten no Juin (Maldição do Céu) - Nível 02.
+ Requer: 3 de Estamina.
Armamentos:

Bolsa 1 (19/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 2x Kemuridama (2 espaços).
• 2x Hikaridama (2 espaços).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 375ml Tinta (1 espaço).
• 1x Makimono (M) (3 espaços).
• Manimono (P-1) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-2) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-6) [05/05] (1 espaço).
Bolsa 2 (18/20):

• 5x Kunai (5 espaços).
• 5x Shuriken (5 espaços).
• 4x Kibaku Fuda (1 espaço).
• 4x Hyorogan (1 espaço).
• 4x Zōketsugan (1 espaço).
• 1x Makimono (G) (5 espaços).
Flack Jacket [03/03:
]
• Manimono (P-3) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-4) [05/05] (1 espaço).
• Manimono (P-5) [05/05] (1 espaço).
Pergaminhos:
• Makimono (P-1) [05/05]
+ 15m Fios de Aço (3 espaços).
+ 10x Makibishi (2 espaços).
• Makimono (P-2) [05/05]
+ 10x Senbon (5 espaços).
• Makimono (P-3) [05/05]
+ 20x Kibaku Fuda (5 espaços).
• Makimono (P-4) [05/05]
+ 20x Hyorogan (5 espaços).
• Makimono (P-5) [05/05]
+ 20x Zōketsugan (5 espaços).
• Makimono (P-6) [05/05]
+ 5x Kunai (5 espaços).
Armas Únicas:
Hakkō Chakura Tō*
Rank: A
Dano: +60.
Espaços: 2.
Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertenecía a Sakumo Hatake, que passou para o seu filho, Kakashi. Foi um Tanto reta de lâmina com um pequeno, mão-guarda circular. Ele exalava uma faixa branca de chakra quando foi balançado, este ganho Sakumo seu título de "White Fang de Konoha" (木 ノ 葉 の 白 い 牙, Konoha não Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Ninja durante a luta de Kakashi com Kakko. No anime, que mais tarde foi mostrado reparado com Kakashi ainda usá-lo para as missões. *O chakra branco produzido pela arma não atribui nenhuma habilidade única, apenas uma aparência diferenciada.

Máscara de Afrodite
Rank: E
Descrição: Uma máscara branca e lisa com um coração no centro da testa. Esta máscara é feita de um material resistente, semelhante a uma máscara ANBU, no entanto, ela detém uma habilidade incomum: com a adição de 5 pontos de chakra (sem reduções), pode tomar a forma de um rosto humano diferente, limitando-se a duas mudanças por turno, servindo como um importante disfarce.

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