Últimos assuntos
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:01
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
[Cena] O Sexto Portão
Hoje à(s) 12:16
[Retorno] — O Homem Santo
Hoje à(s) 12:14
[Cena] Conhecimentos Científicos
Hoje à(s) 12:12
[RP] Olhos Escarlates
Hoje à(s) 12:09
- [FICHA] Hyuken Wanard
Convidado
Convidado
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Conhecer pessoas fortes que possam lhe proporcionar qualquer tipo de evolução, física, mental ou espiritual. Kumogakure (Aqueles que são julgados como inocentes e vitimas), lutar e principalmente comer.
Coisas que não gosta: Deslealdade, pessoas que buscam de maneira sórdida seus objetivos deixando de lado todo e qualquer traço de empatia com o próximo. Guerras e conflitos desnecessário com o único proposito de causar dor ao próximo, Escuridão que cobriu o mundo levando todos a tomarem atitudes que não deveriam ser tomadas.
Motivações: Se superar dia após dia para se tornar alguém que faça a diferença no mundo.
Medos: Fracassar em seus objetivos se tornando um fardo para aqueles que lhe depositam confiança.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Dizem que o mundo é um lugar podre feito unicamente para os fortes. Pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma grande mentira e um gigantesco erro. Seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim prosperar com os demais, equilibrando a balança do destino fazendo com que os fortes se fortaleçam ainda mais e tornando fortes aqueles considerados fracos.
Uma utopia? talvez. Porém algo real no coração do monge, acreditando que com força de vontade e compreensão, sem dúvidas poderá ser alcançado e assim iniciar um novo ciclo mundial onde todos protegerão a todos sem deixar que suas diferenças e atritos do passado interfiram no futuro glorioso.
— Fragmentação —
Hyuken, possuidor de um grande coração. Aprendeu a perdoar aqueles que desejam o perdão e a punir aqueles que merecem e buscam por punição. Seus caminhos e experiências o mostraram que mesmo até o melhor dos homens precisa se tornar mal em algum momento para que faça aquilo que é necessário fazer. Uma verdadeira fragmentação que o fizera começar a repensar sobre tudo aquilo que lhe foi ensinado quando criança.
Descrição física
Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Grande Tatuagem nas costas
Personagem Base: Avatar Wan - Avatar
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, que juntamente com sua postura imponente mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Suas vestes o colocam em destaque devido a grande tonalidade negra em seus tecidos e um avermelhado na parte superior do ombro esquerdo. Por debaixo de toda a roupa um físico que coloca em dúvida toda a sua agilidade, pernas e braços bem definidos que transborda em desempenho físico.
[ 1 ] Tatuagem
[ 2 ] Traje
Coisas que gosta: Conhecer pessoas fortes que possam lhe proporcionar qualquer tipo de evolução, física, mental ou espiritual. Kumogakure (Aqueles que são julgados como inocentes e vitimas), lutar e principalmente comer.
Coisas que não gosta: Deslealdade, pessoas que buscam de maneira sórdida seus objetivos deixando de lado todo e qualquer traço de empatia com o próximo. Guerras e conflitos desnecessário com o único proposito de causar dor ao próximo, Escuridão que cobriu o mundo levando todos a tomarem atitudes que não deveriam ser tomadas.
Motivações: Se superar dia após dia para se tornar alguém que faça a diferença no mundo.
Medos: Fracassar em seus objetivos se tornando um fardo para aqueles que lhe depositam confiança.
Transtornos/Defeitos: Nenhum.
Descrição Geral: Dizem que o mundo é um lugar podre feito unicamente para os fortes. Pessoas que são capazes de tomar decisões que remetem ao fim da vida de outras milhares, porém Hyuken considera isso tudo uma grande mentira e um gigantesco erro. Seus pensamentos o levam a entender que os fortes precisam ensinar, aprender e assim prosperar com os demais, equilibrando a balança do destino fazendo com que os fortes se fortaleçam ainda mais e tornando fortes aqueles considerados fracos.
Uma utopia? talvez. Porém algo real no coração do monge, acreditando que com força de vontade e compreensão, sem dúvidas poderá ser alcançado e assim iniciar um novo ciclo mundial onde todos protegerão a todos sem deixar que suas diferenças e atritos do passado interfiram no futuro glorioso.
— Fragmentação —
Hyuken, possuidor de um grande coração. Aprendeu a perdoar aqueles que desejam o perdão e a punir aqueles que merecem e buscam por punição. Seus caminhos e experiências o mostraram que mesmo até o melhor dos homens precisa se tornar mal em algum momento para que faça aquilo que é necessário fazer. Uma verdadeira fragmentação que o fizera começar a repensar sobre tudo aquilo que lhe foi ensinado quando criança.
Descrição física
Altura: 1,80m
Peso: 78kg
Cabelos: Negros
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: Grande Tatuagem nas costas
Personagem Base: Avatar Wan - Avatar
Descrição Geral: Um olhar destemido e marcante, que juntamente com sua postura imponente mostra exatamente quais são suas diretrizes em meio ao mundo shinobi. Suas vestes o colocam em destaque devido a grande tonalidade negra em seus tecidos e um avermelhado na parte superior do ombro esquerdo. Por debaixo de toda a roupa um físico que coloca em dúvida toda a sua agilidade, pernas e braços bem definidos que transborda em desempenho físico.
[ 1 ] Tatuagem
[ 2 ] Traje
Nobody is better than you. Maybe they worked harder and learned more than you. That's the only difference.
49 DG — Um novo sopro —
Uma guerra sem fim acontecia ao norte de Kirigakure, dezenas de pequenos vilarejos lutavam entre si em busca da sobrevivência, alguns apenas se fortaleciam para manter suas defesas, outros seguiam estratégias covardes para tomar a dianteira, matando milhares de pessoas inocentes , ali na fronteira do país da névoa uma pequena criança nascia, porém algo estava prestes a acontecer.
Mercenários iniciavam uma invasão naquele vilarejo pacífico, obrigando-os a lutar mesmo que isso fosse algo contrário as suas vontades. Os pais do recém nascido Hyuken sabiam que se mantivessem ele ali com certeza não teria nem chances de sonhar com seu próprio futuro e com esse pensamento, decidiram entregar a pequena criança a uma anciã de seu vilarejo para que ela o levasse dali para um local seguro. Como era de se esperar, o vilarejo foi devastada pelos mercenários e junto ela todos os seus moradores, sobrando apenas sangue e desgraça por toda a parte.
49 - 64 DG — O caminho espiritual —
Uma viagem longa e difícil para uma velha e um recém nascido, porém não impossível, a promessa feita para os pais de Hyuken deram forças para o corpo cansado da mulher e isto foi suficiente para fazê-los alcançar o país do trovão e o topo da montanha dos monges. Ali a criança fora entregue juntamente com toda a história de sua origem. "Um acontecimento nada fácil de explicar", mas assim que a criança fora deixada nas mãos dos monges, a essência vital a anciã deixou seu corpo misteriosamente, como se seu espírito a mantivesse viva apenas para que cumprisse a sua missão.
Hyuken foi prontamente adotado pelos monges e com isso iniciou um grande e longo treinamento físico e mental para que se tornasse alguém apto a carregar todo o seu fardo e principalmente, aprender que o extremismo é para ser usado quando não há outras alternativas cabíveis a situação. Os anos avançaram absurdamente como se fosse um sopro e agora em vez de um bebê, Hyuken já era um adolescente prestes a completar seus dezessete anos. Diferente de antes, agora o jovem rapaz sabia de tudo que havia acontecido em seu passado e como chegou até ali, porém graças aos ensinamentos que recebeu durante anos ele não possuía nenhuma sede de vingança, mas sim desejo de alcançar e manter a paz.
Sua dedicação e foco tornaram o corpo de Hyuken uma poderosa arma e a sua mente uma poderosa fortaleza, porém isso não mudou a sua essência, ele aprendeu que mesmo sabendo que deveria buscar um meio alternativo para solucionar os problemas, teria momentos que precisaria tomar medidas mais severas para manter o equilíbrio do mundo.
65 DG — O caminho do trovão —
Assim como todos os grandes guerreiros buscavam maneiras de se fortalecer, Hyuken também precisava explorar novos horizontes e seu mestre sabendo disso, preparou uma autorização para que ele seguisse seu caminho, porém esse caminho teria um rumo fixado. Ao receber pela sua autorização Hyuken descobriu que seu futuro se passaria na Vila oculta da nuvem com o objetivo de ser tornar um verdadeiro shinobi e assim, conseguir aumentar ainda mais as suas capacidades físicas e mentais. Normalmente pessoas de fora recebiam inúmeros desafios para testarem a extensão de suas habilidades, porém se tratando de Hyuken e do local de onde saiu, isso não se fez necessário. O jovem rapaz carregava consigo uma recomendação de seu mestre que constava todas as informações a cargo de suas habilidades, sendo isso o suficiente para colocado no cargo de mais alto nível dentro das forças shinobis de Kumo.
Com a ingressão no plantel Shinobi de Kumo, Hyuken foi rapidamente designado para muitas missões, porém em sua maioria de pouca expressão, pois mesmo ocupando um cargo tão alto, ele ainda precisava ser testado como shinobi e tais missões foram cruciais para que isso fosse possível. Quando finalmente a confiança e toda sua experiência foram testadas, Hyuken rapidamente foi enviado a duas perigosas missões, porém não sozinho. Ele recebeu auxílio de um shinobi um pouco abaixo e este logo se tornou seu amigo, o único até aquele momento e completamente indispensável. Um longo tempo de luta e desgraça para solucionar alguns problemas, problemas esses que fizeram Hyuken duvidar sobre aqueles seus ensinamentos, problemas que o fizeram usar de sua força para impor a ordem e a paz. Com todas as adversidades e finalmente a conclusão das missões, a dupla regressou e com isso uma fragmentação aconteceu no interior do Jonin, onde o mesmo começou a questionar tudo aquilo em sua volta de maneira sutil, desenvolvendo assim uma talvez mudança em suas diretrizes e ideologias.
66 DG — Encruzilhada —
A ascensão de Hyuken chegou após uma longa sequência de missões e treinamentos, o jovem monge passou por um período de transição após meses de embate onde esteve afastado de sua casa. Seu coração que outrora era puro e buscava por meios alternativos de solucionar problemas, agora não mais se importava em tomar as medidas rápidas e efetivas para cumprir com seus deveres. Um problema, algo que se tornou comum em seu cotidiano, porém não era até então apreciado pelo mesmo.... Aquelas situações e circunstâncias que fora submetido o fizeram mudar, o fez pensar sobre a verdade e enxergar o quão podre e sujo estava o mundo.
Seu retorno a vila oculta da nuvem o levou novamente ao gabinete de Arthuria, mas dessa vez seu objetivo não foi de pedir uma missão, mas sim solicitar um cargo que estivesse à altura de seus objetivos. Com isso, após analisar os últimos feitos de Hyuken e consentindo com o desempenho do mesmo, Arthuria o nomeou membro da equipe especial de Kumogakure, sendo assim colocado como um dos shinobis mais fortes do vilarejo.
Agora como Kinkaku, Hyuken seguirá buscando pela sua evolução para seguir tendo forças para restituir a ordem que foi tirada a força do mundo, levando a punição a todos que causaram a desgraça.
Uma guerra sem fim acontecia ao norte de Kirigakure, dezenas de pequenos vilarejos lutavam entre si em busca da sobrevivência, alguns apenas se fortaleciam para manter suas defesas, outros seguiam estratégias covardes para tomar a dianteira, matando milhares de pessoas inocentes , ali na fronteira do país da névoa uma pequena criança nascia, porém algo estava prestes a acontecer.
Mercenários iniciavam uma invasão naquele vilarejo pacífico, obrigando-os a lutar mesmo que isso fosse algo contrário as suas vontades. Os pais do recém nascido Hyuken sabiam que se mantivessem ele ali com certeza não teria nem chances de sonhar com seu próprio futuro e com esse pensamento, decidiram entregar a pequena criança a uma anciã de seu vilarejo para que ela o levasse dali para um local seguro. Como era de se esperar, o vilarejo foi devastada pelos mercenários e junto ela todos os seus moradores, sobrando apenas sangue e desgraça por toda a parte.
49 - 64 DG — O caminho espiritual —
Uma viagem longa e difícil para uma velha e um recém nascido, porém não impossível, a promessa feita para os pais de Hyuken deram forças para o corpo cansado da mulher e isto foi suficiente para fazê-los alcançar o país do trovão e o topo da montanha dos monges. Ali a criança fora entregue juntamente com toda a história de sua origem. "Um acontecimento nada fácil de explicar", mas assim que a criança fora deixada nas mãos dos monges, a essência vital a anciã deixou seu corpo misteriosamente, como se seu espírito a mantivesse viva apenas para que cumprisse a sua missão.
Hyuken foi prontamente adotado pelos monges e com isso iniciou um grande e longo treinamento físico e mental para que se tornasse alguém apto a carregar todo o seu fardo e principalmente, aprender que o extremismo é para ser usado quando não há outras alternativas cabíveis a situação. Os anos avançaram absurdamente como se fosse um sopro e agora em vez de um bebê, Hyuken já era um adolescente prestes a completar seus dezessete anos. Diferente de antes, agora o jovem rapaz sabia de tudo que havia acontecido em seu passado e como chegou até ali, porém graças aos ensinamentos que recebeu durante anos ele não possuía nenhuma sede de vingança, mas sim desejo de alcançar e manter a paz.
Sua dedicação e foco tornaram o corpo de Hyuken uma poderosa arma e a sua mente uma poderosa fortaleza, porém isso não mudou a sua essência, ele aprendeu que mesmo sabendo que deveria buscar um meio alternativo para solucionar os problemas, teria momentos que precisaria tomar medidas mais severas para manter o equilíbrio do mundo.
65 DG — O caminho do trovão —
Assim como todos os grandes guerreiros buscavam maneiras de se fortalecer, Hyuken também precisava explorar novos horizontes e seu mestre sabendo disso, preparou uma autorização para que ele seguisse seu caminho, porém esse caminho teria um rumo fixado. Ao receber pela sua autorização Hyuken descobriu que seu futuro se passaria na Vila oculta da nuvem com o objetivo de ser tornar um verdadeiro shinobi e assim, conseguir aumentar ainda mais as suas capacidades físicas e mentais. Normalmente pessoas de fora recebiam inúmeros desafios para testarem a extensão de suas habilidades, porém se tratando de Hyuken e do local de onde saiu, isso não se fez necessário. O jovem rapaz carregava consigo uma recomendação de seu mestre que constava todas as informações a cargo de suas habilidades, sendo isso o suficiente para colocado no cargo de mais alto nível dentro das forças shinobis de Kumo.
Com a ingressão no plantel Shinobi de Kumo, Hyuken foi rapidamente designado para muitas missões, porém em sua maioria de pouca expressão, pois mesmo ocupando um cargo tão alto, ele ainda precisava ser testado como shinobi e tais missões foram cruciais para que isso fosse possível. Quando finalmente a confiança e toda sua experiência foram testadas, Hyuken rapidamente foi enviado a duas perigosas missões, porém não sozinho. Ele recebeu auxílio de um shinobi um pouco abaixo e este logo se tornou seu amigo, o único até aquele momento e completamente indispensável. Um longo tempo de luta e desgraça para solucionar alguns problemas, problemas esses que fizeram Hyuken duvidar sobre aqueles seus ensinamentos, problemas que o fizeram usar de sua força para impor a ordem e a paz. Com todas as adversidades e finalmente a conclusão das missões, a dupla regressou e com isso uma fragmentação aconteceu no interior do Jonin, onde o mesmo começou a questionar tudo aquilo em sua volta de maneira sutil, desenvolvendo assim uma talvez mudança em suas diretrizes e ideologias.
66 DG — Encruzilhada —
A ascensão de Hyuken chegou após uma longa sequência de missões e treinamentos, o jovem monge passou por um período de transição após meses de embate onde esteve afastado de sua casa. Seu coração que outrora era puro e buscava por meios alternativos de solucionar problemas, agora não mais se importava em tomar as medidas rápidas e efetivas para cumprir com seus deveres. Um problema, algo que se tornou comum em seu cotidiano, porém não era até então apreciado pelo mesmo.... Aquelas situações e circunstâncias que fora submetido o fizeram mudar, o fez pensar sobre a verdade e enxergar o quão podre e sujo estava o mundo.
Seu retorno a vila oculta da nuvem o levou novamente ao gabinete de Arthuria, mas dessa vez seu objetivo não foi de pedir uma missão, mas sim solicitar um cargo que estivesse à altura de seus objetivos. Com isso, após analisar os últimos feitos de Hyuken e consentindo com o desempenho do mesmo, Arthuria o nomeou membro da equipe especial de Kumogakure, sendo assim colocado como um dos shinobis mais fortes do vilarejo.
Agora como Kinkaku, Hyuken seguirá buscando pela sua evolução para seguir tendo forças para restituir a ordem que foi tirada a força do mundo, levando a punição a todos que causaram a desgraça.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton — Typhoon Release (Mestre) (S)
Segunda Natureza: Katon (S)
Terceira Natureza: ??
Kekkei Genkai Elemental: Futton
Afinidade Elemental: Fuuton — Typhoon
Primeira Habilidade: Senjutsu - Perfeito
Segunda Habilidade: Typhoon Release
Primeira Especialidade: Ninjutsu
Segunda Especialidade: Receptáculo de Chakra
Transplantes: Futton
Habilidade Única: Reika no Jutsu
Pacto de Sangue: Camaleão - Shiromari
Jinchuuriki: Matatabi — Biju Mode (Dominado)
Bolsa de Armas (20/100)
— Inatas — + Grandes Reservas de Chakra (3) + Habilidade em Ninjutsu (2) + Perícia em Katon (0) — Treinável 12/13 — + Mestre Elemental (Fuuton) (3) + Perito Elemental (2) + Bom Controle de Chakra (3) + Centro de Energia Natural (3) + Conhecimento Anatômico (1) | — — Defeitos — — Código de Guerreiro (2) — Estalar de Dedos (1) — |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Fuuton — Typhoon Release (Mestre) (S)
Segunda Natureza: Katon (S)
Terceira Natureza: ??
Kekkei Genkai Elemental: Futton
Afinidade Elemental: Fuuton — Typhoon
Primeira Habilidade: Senjutsu - Perfeito
Segunda Habilidade: Typhoon Release
Primeira Especialidade: Ninjutsu
Segunda Especialidade: Receptáculo de Chakra
Transplantes: Futton
Habilidade Única: Reika no Jutsu
Pacto de Sangue: Camaleão - Shiromari
Jinchuuriki: Matatabi — Biju Mode (Dominado)
Bolsa de Armas (20/100)
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)
Conhecimentos
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [10] Rank C
+ [00] Rank B
+ [03] Rank A
+ [05] Rank S
Links comprovatórios
— Missões +16 Atributos —
— [Rank C] Faxineiro
— [Rank C] O artefato
— [Rank C] Babá (UP)
— [Rank C] Fiscalização (UP)
— [Rank C] Escolta (UP)
— [Rank C] Pàlestrando (UP)
— [Rank A] Caçada ao Jones
— [Rank A] Resgate
— [Rank A] Caça a Jashin
— [Rank S] Busca pela Paz (UP)
— [Rank S] Escolta do Senhor (UP)
-- [Rank S] Leilão (Evento)
— Treinamentos +18 Atributos
— [Treinamento] INT e NIN 2x
— [Treinamento] STA e SEL 2x
— [Treinamento] STA e SEL 2x
— [Treinamento] Atributo +2
— [Treinamento] +4 Atributos (Mês do UP)
— [Treinamento] Elemento Katon
— [Treinamento] BCC
— [Treinamento] Perito Elemental
— [Treinamento] Mestre Elemental
— [Treinamento] Inteligência
— [Treinamento] Anatomia
— [Treinamento] Espec. Ninjutsu
— [Treinamento] Receptáculo de CH
— [Treinamento] Centro de Energia Natural
— [Treinamento] +1 (UP)
— Habilidades —
— [Quest] Typhoon Release
— [Quest] Reika no Jutsu
— [Quest] Senjutsu Perfeito
— [Transplante] Futton
— PVP +10 Atributos—
— [Amigável] Arlong vs Oito 2x
— [Amigável] Arlong vs Hikigaya 2x
— [Amigável] Arlong vs Oito 2x
— [Amigável 2x] Arlong vs Maick 2x
— [Amigável] Arlong vs Yagami 2x
— [PVP] Arlong vs Maick +1
— [PVP] Arlong vs Fuyumi +1
— Especiais —
— [Rank] Kinkaku Butai
— Recebimento - Matatabi
— Matatabi - Dominação Inicial
— Dominação V1 - Matatabi
— Dominação V2 - Matatabi
— Modo Biju - Matatabi
— Extras —
— [Feliz Natal 2017] +1 Pt Qualidade Treinável
— [Feliz Nata 2018] +1 Pt Qualidade Treinável
— [Evento Leilão] + 1 Pt Qualidade Treinável
— Atributos Free
Ficha Antiga
— [FICHA] ANTIGA
- Conhecimentos:
- * Geografia Kumogakure/País do relâmpago
* Geografia Konohagakure/País do Fogo
* Geografia Iwagakure/País da pedra
* Geografia país da neve
* Geografia mundial
* Bijus/Jinchurikis
* Clã Senju (Básico)
* Clã Uzumaki (Básico)
* Shaka/Hattori
* Aliança Shinobi
* Alliança Shaka/Hattori
Relacionamentos
- Relacionamentos:
- Nome: Amargo Caramelo
Afinidade: Amigos
Descrição: Hyuken conheceu amargo ao solicitar alguém para ajuda-lo em missões e a partir dai a amizade entre os dois começou. Amargo é um garoto cuja força de vontade é notável e de certo modo agrega confiança ao Hyuken.
Missões Realizadas
+ [10] Rank C
+ [00] Rank B
+ [03] Rank A
+ [05] Rank S
Links comprovatórios
— [Rank C] Faxineiro
— [Rank C] O artefato
— [Rank C] Babá (UP)
— [Rank C] Fiscalização (UP)
— [Rank C] Escolta (UP)
— [Rank C] Pàlestrando (UP)
— [Rank A] Caçada ao Jones
— [Rank A] Resgate
— [Rank A] Caça a Jashin
— [Rank S] Busca pela Paz (UP)
— [Rank S] Escolta do Senhor (UP)
-- [Rank S] Leilão (Evento)
— Treinamentos +18 Atributos
— [Treinamento] INT e NIN 2x
— [Treinamento] STA e SEL 2x
— [Treinamento] STA e SEL 2x
— [Treinamento] Atributo +2
— [Treinamento] +4 Atributos (Mês do UP)
— [Treinamento] Elemento Katon
— [Treinamento] BCC
— [Treinamento] Perito Elemental
— [Treinamento] Mestre Elemental
— [Treinamento] Inteligência
— [Treinamento] Anatomia
— [Treinamento] Espec. Ninjutsu
— [Treinamento] Receptáculo de CH
— [Treinamento] Centro de Energia Natural
— [Treinamento] +1 (UP)
— Habilidades —
— [Quest] Typhoon Release
— [Quest] Reika no Jutsu
— [Quest] Senjutsu Perfeito
— [Transplante] Futton
— PVP +10 Atributos—
— [Amigável] Arlong vs Oito 2x
— [Amigável] Arlong vs Hikigaya 2x
— [Amigável] Arlong vs Oito 2x
— [Amigável 2x] Arlong vs Maick 2x
— [Amigável] Arlong vs Yagami 2x
— [PVP] Arlong vs Maick +1
— [PVP] Arlong vs Fuyumi +1
— Especiais —
— [Rank] Kinkaku Butai
— Recebimento - Matatabi
— Matatabi - Dominação Inicial
— Dominação V1 - Matatabi
— Dominação V2 - Matatabi
— Modo Biju - Matatabi
— Extras —
— [Feliz Natal 2017] +1 Pt Qualidade Treinável
— [Feliz Nata 2018] +1 Pt Qualidade Treinável
— [Evento Leilão] + 1 Pt Qualidade Treinável
— Atributos Free
Ficha Antiga
— [FICHA] ANTIGA
Aparência de Avatar Wan da serie Avatar
Player Off: / Contatos:
Player Off: / Contatos:
Última edição por Arlong em Qua 20 Nov - 10:37, editado 7 vez(es)

Convidado
Convidado
- Básicos:
- Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
- Ninjutsu:
- Nome: Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.Chakra Transfer Technique
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica permite ao usuário transferir seu chakra para um alvo. A quantidade de chakra transferida depende unicamente do usuário. Esta técnica foi originalmente criada por Hagoromo Ōtsutsuki para “conectar” as energias espirituais de toda pessoa viva. Sua intenção era que fosse usada para construir e manter a paz através de sua religião de ninshū, mas esta técnica acabou se tornando outra ferramenta para a guerra quando a humanidade fez do chakra uma arma. Esta técnica é usada por muitos shinobi, cada um deles demonstrou usar a técnica de maneiras diferentes.Nome: Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
- Fuuton:
- Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.Fūton: Sajin Senpū
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma tempestade de areia em forma de cúpula que rodeia o adversário e impede que ele escape. Durante a execução da técnica, as partículas de areia usados colidem uns contra os outros, criando assim ondas eletro-magnéticas que colocam a pessoa presa sob interminável genjutsu na forma de seres sem caracteristicas que o atacam com kunai. Enquanto o alvo está ocupado defendendo essas ilusões, é vulnerável a ataques de fora.Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.Fūton: Kazekiri no Jutsu
Rank: A
Descrição: Usando seu chakra ou uma ferramenta ninja, como um fã da guerra para manipular ou então criar uma fonte externa de energia eólica, o usuário pode criar um único, ou várias lâminas de vento, que são capazes de cortar através de seu destino com facilidade. Temari e um grupo de usuários tessenjutsu de Sunagakure também usou esta técnica como um meio de combater uma poderosa torrente de entrada de vento.Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma corrente de vento de alta velocidade que contém partículas de poeira, capazes de dizimar qualquer coisa preso nela em apenas uma questão de momentos. A técnica concluída é dirigido através das mãos verticalmente sobrepostas que são colocados na frente da boca do usuário após a formação os selos de mão necessários.Nome: Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.Nome: Amenomihashira
Rank: S
Descrição: Depois de colocar as duas mãos, o usuário cria uma barreira com uma grande esfera de chakra em espiral. A esfera será então dividida em cinco versões menores. Após o qual o usuário pode iniciar o ataque. Se o ataque colidir com outro ataque, a barreira levará o dano, liberando as cinco esferas para que o ataque possa continuar seu caminho. Em contato, as esferas se dispersarão em uma explosão bastante grande.Fūton: Fūhakujun
Rank: A
Descrição: Uma barreira invencível autoproclamada; usando gestos de mão, o usuário é capaz de criar uma barreira protectora de vento capaz de repelir qualquer ataque recebido que eles percebam, de volta ao usuário original com força igual ou maior. Usando essa técnica, Shojoji mostrou a capacidade de não só repelir projéteis, mas ataques baseados em chakras como o Rasengan de Boruto Uzumaki também.
- Katon:
- Katon
Descrição: Katon (火遁, Katon; TV Brasileira "Estilo Fogo") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma. Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.Katon: Haijingakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário expele cinzas através de uma infusão de chakra que cobre uma vasta área, qualquer pessoa que entra em contato com ele queima. A técnica também pode ser utilizado como um impedimento de ataques potente, bem como uma cortina de fumo altamente eficaz.Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Descrição: Fogo entra em erupção em torno do corpo do utilizador de forma espiral que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma espiral e seu corpo queima em cinzas.Katon: Onidōrō
Rank: A
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.Katon: Benijigumo
Rank: B
Descrição: O usuário cospe fogo que envolve o inimigo e, em seguida, se transforma em uma aranha que ataca o inimigo. Esta técnica eficaz intercepta e ataca um adversário, ao mesmo tempo, e pode ser usada para forçá-los a outro ataque.Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: B
Descrição: Tal como acontece com a sua versão individual, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construiu-se dentro do seu corpo, antes expelindo-a sob a forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário, em seguida, habilmente manipulado o grande incêndio, e ataca seu oponente.Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e moldando-o em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance de ataque, sua potência e confiabilidade são estressantes. As chamas têm uma alta temperatura, como elas podem criar um movimento ascendente das correntes de ar que por sua vez podem dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego pela técnica poderia ser potencialmente reduzido a cinzas. Esta é parte da preparação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
- Rasengans:
- Nome: Rasengan
Rank: A
Descrição: O Rasengan é uma técnica de A-rank criado pelo Quarto Hokage, Minato Namikaze, observando-se do Bijūdama. Minato passou três anos desenvolvendo o Rasengan; sua intenção era tomar a forma de uma transformação do chakra para o "ponto mais alto possível" e combiná-lo com a natureza afinidade de seu chakra, criando uma técnica que não precisava da ajuda de selos de mão demoradas para controlar. Embora Minato tenha morrido antes que pudesse realizar a última façanha, este acabou por ser realizado por seu filho, Naruto Uzumaki. Mesmo sem transformação de natureza, o Rasengan ainda é uma técnica poderosa, versátil, e difícil de aprender e dominar.Nome: Chōōdama Rasengan
Rank: A
Descrição: O Chōōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Ōdama Rasengan. Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso afeta, há uma grande onda de choque desencadeada que pode enviar shinobis desavisados voando. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um Kage Bunshin na formação do Chōōdama Rasengan.Fūton: Rasengan
Rank: A
Descrição: Fūton: Rasengan é uma técnica original criado por Naruto Uzumaki, ampliando o conceito original para o Rasengan: mistura de um elemento do chakra com o Rasengan, enfatizando a combinação das formas mais elevadas de forma de transformação da natureza.Esta tarefa revelou-se demasiado difícil de completar para Kakashi Hatake e criador do Rasengan, Minato Namikaze, antes de sua morte. Yamato observou que elemento chakra adição de um com o Rasengan tem uma quantidade incrível de habilidade ou talento bastante singular ou instinto. Naruto misturou seu elemento vento com o Rasengan durante a sua formação, mantendo a sua estabilidade inicial e aumentando seu poder destrutivo, que vai muito além de seu Rasengan normal. Um exemplo do poder manipulação elemento que contribui para o Rasengan é mostrado quando foi testado contra o padrão Rasengan de Kakashi. O fato de que ele foi apenas parcialmente concluída, mas ainda ser capaz de facilmente dominar Rasengan de Kakashi e danificar sua mão demonstra o quão longe o Rasengan foi empurrado quando combinada com chakra elemental.Fūton: Rasenshuriken
Rank: S
Descrição: Fūton: Rasenshuriken foi criado por Naruto Uzumaki depois que ele domina o Fūton: Rasengan. Ao manipular o chakra vento-humorada do Fūton: Rasengan, Naruto foi capaz de criar quatro pontos de grande porte, fazendo com que o Rasengan para assumir a aparência de um shuriken Fuma gigante, com o Rasengan no centro permanecendo uma esfera perfeita. A técnica emite um ruído guincho-como adornos durante e após a sua formação. A fim de realizá-lo, Naruto requer a ajuda de dois clones de sombra; ele fornece o chakra, um clone é responsável pela transformação forma, eo outro fornece a transformação da natureza. O Rasenshuriken cria inúmeras microscópicas vento-lâminas que prejudicam gravemente o corpo em um nível celular. Ela produz tantos ataques individuais que, mesmo Kakashi Hatake é incapaz de contar a todos com seu Sharingan. O vento lâminas de cortar todos os canais nervosos no corpo, deixando o alvo incapaz de se mover depois de ser atingido. Eles também atacam todo o sistema circulatório chakra, o que não pode ser reparado por qualquer forma de ninjutsu médico qualquer. Dependendo da gravidade da lesão, a vítima pode não ser capaz de executar uma técnica cada vez mais. Porque o Rasenshuriken faz dano celular para o braço de Naruto quando ele usa a técnica sem jogá-lo, Tsunade rotulou um kinjutsu e compara os efeitos da técnica para que de veneno. Quando Naruto primeiro usa o Rasenshuriken contra Kakuzu, este último está preso em um turbilhão de incontáveis microscópicas vento lâminas destruindo dois de seus corações. Para além do dano severo feito para suas células, o corpo de Kakuzu é deixada intacta depois de ser atingido. Depois de Naruto aprende a jogar o Rasenshuriken, o dano é muito maior; não só é capaz de cortar através de rock, mas quando o Caminho Humano da Dor é atingido por ele, a maior parte de seu corpo se desintegra, deixando apenas a parte superior de sua cabeça. Ele foi ainda capaz de danificar seres como Kurama e momentaneamente atordoar-lo. Mesmo que agora pode ser jogado, ele ainda pode ser empurrado para o adversário.
- Jutsus Fuuton/Typhoon:
- Nome: Typhoon : Wind Protection ll
Rank: S
Selos: 8
Alcance: 10 m
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 – 40CH/T – Nível 2 – 60CH/T
Requisitos: Typhoon Release, Mestre Elemental, GCC/BCC, Receptáculo de Chakra, Perícia Elemental, Especialidade em Ninjutsu.
Descrição: Depois de anos de dominação e conhecimento sobre suas próprias habilidades o jovem mestre dos ventos decidiu que era hora de elevar o patamar de sua técnica mãe, com um árduo treinamento e inúmeras tentativas de inovação ele finalmente conseguia atingir o nível que realmente queria, um nível que a tornasse uma arma “viva”.
Com uma mescla de seu poder e seu vasto domínio em seu elemento base, Hyuken modifica veemente a forma do seu elemento para alcançar assim a forma typhoon e feito isso, ele passa a controlar minuciosamente seu chakra pelo corpo expelindo continuamente pelos seus poros a fim de criar uma espécie de barreira/armadura em volta de si, tal ação pode ser facilmente controlada pelo usuário, aumentando a quantidade de chakra que vai expelir para aumentar o poder e extensão da barreira ou diminuir para torna-la mais ágil e furtiva, dando assim um leque quase infinito de uso.
Nível 1: O corpo do usuário é completamente revestido por uma fina e concentrada camada invisível de typhoon, tal proteção tem capacidade de protegê-lo contra todos os tipos de armas físicas e técnicas com defesa equivalente a rank A, além disso por conta da propriedade implementada na defesa, inimigos que entram em contato com esta sofrem escoriações nas partes que tiveram contato, podendo até mesmo ter pequenos rasgos pelo seu corpo.
Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário passa a expelir uma grande quantidade de chakra pelos poros, fazendo com que a sua proteção consequentemente se expanda a exatos 10 metros. Nesse grau a técnica passa a ter um duplo efeito, muito maior do que o primeiro nível, com isso o usuário além de obter uma grande defesa, também passa a ter um gigantesco poder ofensivo pelo fato de que todo seu corpo passa a agir como uma grande lâmina, graças a grande concentração do elemento cortante presente no typhoon.
Mesmo aparentando ter os mesmos efeitos que a sua versão anterior, esta por sua vez além de proporcionar uma defesa e um ataque absurdamente alto, ela também cria rajadas cortantes que são lançadas aleatoriamente para todos os lados, seus danos podem não parecer de grande significância, porém tal mecânica ajuda na hora de realizar uma defesa, as inúmeras rajadas vão de encontro ao inimigos reduzindo a velocidade de seu avanço, criando uma brecha também para um movimento ofensivo.
Nota:
— O alcance citado é referente apenas ao nível dois pelo simples fato de expandir uma grande quantidade de chakra elemental.
— A defesa contra jutsus segue a regra de força dos jutsus.
— Devido à maestria e total controle do usuário o elemento deixa de exercer força contrária ao usuário e passa a impulsiona-lo para frente, dando assim um acréscimo de +1 de velocidade e força. No nível dois após o aumento do poder devido a mescla com a tempestade o mesmo também passa a receber um acréscimo de +2 em velocidade e força. (Não acumulam com o nível 1)
— Dojutsus que fazem leitura de chakra consegue exergar “normalmente” o primeiro nível da técnica.
— A técnica por expelir constantemente chakra Elemental cria também rajadas de vento que vão contra ao inimigo, aumentando a resistência do ar e reduzindo a sua velocidade em 1 ponto.Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração: 2 Turnos 120CH/T
Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Hyuken começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.
Hyuken manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.
Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.Nome: Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração: 4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.
Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.Nome: Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração: 1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.
Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.Nome: Typhoon: Rasenshuriken
Rank: S
Preparação: 1 Turno
Requerimentos: Typhoon Release, Rasenshuriken, Habilidade em Ninjutsu, Mestre.
Consumo: 200 CH
Alcance: 40 Metros
Descrição: Typhoon Rasenshuken é criado por Hyuken Wanard após ele dominar e entender por completo as correntes de ventos, assim o jovem Wanard inicia a criação de um rasenshuriken convencional e em seguida manipula as correntes de vento (Ar quente e frio) em volta da sua técnica, adicionando assim uma maior poder e velocidade em sua rotação. A aparência da técnica muda drasticamente, o centro dela, o rasengan tradicional adota uma coloração escura como da própria tempestade e a lâmina da "grande shuriken" é revestida por uma maior concentração de chakra do elemento vento, e seu movimento se torna oposto ao do seu núcleo, tal efeito é oque torna essa habilidade tão poderosa e especial dando assim uma dupla rotação com a mistura de ar quente e frio.
Sua capacidade destrutiva é incalculável se comparado a outras técnicas do mesmo tipo, pois assim que é completamente formada pelo usuário, ele pode tanto lança-la quando direciona-la fisicamente até o seu alvo e assim que o Typoon Rasenshuriken atingir qualquer corpo físico ela expande seu núcleo liberando assim todo seu poder destrutivo, ali um furacão imóvel é criado destruindo e sugando para si tudo que estiver num raio de 40 metros a sua volta. No seu centro, no olho do furacão micro lâminas de fuuton seguem girando em máxima velocidade rasgando e cortando tudo que for sugado para dentro dele.
Nota: O furacão criado é de médio porte, 40 metros de dimensão. Ele passa a ter o efeito cortante do rasenshuriken podendo destruir as correntes de chakra assim como a técnica primária, este efeito é apenas efetivo em membros de menor resistência, braços e pernas. Devido a toda pressão exercita pela técnica a mesma causa o efeito sufocamento.Nome:Fuuton: Pressure Atmosphere
Rank: S
Tipo: Defesa - Complementar
Requisitos: Mestre, Especialidade Ninjutsu, 6 de ninjutsu, BCC/GCC
Alcance: 5 metros de raio
Duração: 5 Turnos 40CH/T
Descrição: O usuário manipula as correntes de vento presente em sua volta criando assim um movimento circular em torno de si mesmo, com isso uma esfera é formada tendo seu portador como centro protegendo-o e anulando a resistência do ar em si mesmo dando-lhe capacidade de voar a partir de sua técnica. Fora a proteção e a liberdade de voo, a técnica permite que seu usuário lance outras técnicas através dela, adicionando uma maior rotação e assim aumentando a velocidade de seus jutsus em +1.
Nota:
—O Buff de velocidade é de acordo com a regra de fuuton, no caso todas as técnicas receberão uma adição de fuuton para que recebem esse buff.Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.
Nota:
— Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.
— Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.
— A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.
— Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.
— Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.
O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho de 40 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.
Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.Fuuton: Pression G-150
Rank: S
Alance: 80m
Duração: 3 Turnos
Requerimentos: Mestre Elemental, BCC/GCC, Tayphonn Release, Receptáculo de Chakra e Kanashibari no Jutsu
Descrição: Compreendendo a intensidade do poder de seu chakra o usuário desenvolveu uma habilidade que não apenas induziria o inimigo a um estado de terror, mas também coloca-lo numa espécie de "prisão" capaz de imobilizado completamente se este não fosse capaz de se livrar de tal habilidade. Dessa forma o usuário passa a liberar sua energia enquanto manipula simultaneamente as correntes de ar quente e frio presente em sua volta num raio de 70 metros, após isso o usuário impulsiona ambas em direções opostas fazendo-as se chocar, criando assim uma zona de pressão em toda aquela área.
Aqueles que forem pegos pela técnica sentirão toda a intensidade do chakra do usuário, ao mesmo tempo que seus corpos sentirão uma força esmagadora provida do choque de ambas correntes. Portanto, devido as características únicas da habilidade, seus inimigos passam a ter seus movimentos completamente privados, sendo assim, ficam impossibilitados de reagir a não se que se tornem capazes o suficiente para subjugar tal poder.
Nota:
— O usuário libera a essência do seu chakra juntamente com o manipular do seu elemento, dessa forma todos aqueles dentro da área passam a sentir os a pressão do chakra do usuário e assim os efeitos da sua especialidade. Estes deverão narrar como superaram o efeito gerado através do chakra do portador.
— Em seguida, após superar o efeito do chakra do usuário, os mesmos estarão imobilizados devido a pressão criada pelo choque das correntes. Estes poderão escapar, claro, se possuírem stamina ou força superior ao ninjutsu do usuário.
— Devido a força imposta pela pressão dos ventos contra os inimigos, estes sofrem uma redução de 1 ponto em velocidade e força.
- Ninjutsu Criado:
- Nome: Mix Chakra
Rank: B
Requerimentos: GCC/BCC e Especialidade em Ninjutsu
O usuário libera seu chakra pelo corpo criando uma fina barreira de 5 metros visível apenas para ele, tal barreira não agrega nenhum atributo físico para seu portador, sendo assim seu único diferencial passa a ser que, quando um jutsu ou qualquer assinatura de chakra que não seja o dele adentre aquela área de metros, a barreira muda sua coloração como se estivesse acontecendo uma mistura de duas cores, mas no caso são dois chakras distintos.
Nota:-- A ideia é de acordo como descrita. Não é Kanchi, é simplesmente uma barreira do meu próprio chakra que ira reagir caso haja outro chakra introduzido ali, da mesma forma quando misturamos a cor amarela e verde.
-- Velocidade de acordo com o Ranking da técnica.
-- Doujutsus que fazem leitura de chakra podem enxergar o chakra da barreira.Nome: Spiritual Defragmentation
Rank: B
Requerimentos: Reika no Jutsu, Especialidade em Nin e BCC/GCC
Descrição: Após dominar completamente a sua habilidade única o usuário passa a acessar com excelência o seu estado espiritual, tornando corpo e mente algo simplório ao seu verdadeiro ser. Desta forma o usuário consegue induzir a sua mente em uma imersão astral atingindo assim um foco de excelência que o torna capaz de mesclar o uso do corpo e espírito de forma natural. Desta forma o portador dessa habilidade passa a ativa-la a vontade, além disso ele também se torna capaz de acessar o estado de espírito parcialmente utilizando os braços, pernas ou qualquer outra parte de seu corpo. Tal uso mesmo que sem a forma completa ainda possui os efeitos comuns da possessão, impossibilitando o uso da área que fora afetada pelo usuário. (Ex: Se o usuário utilizar da forma parcial para “possuir" o braço inimigo, este passa a perder o seu controle momentaneamente).
Nota:
— Quando o usuário faz a liberação parcial de seu espirito, o mesmo perde o controle total desta parte que foi "liberada".
— A paralisação do membro afetado é de no máximo 1 turno.Nome: Spirit drive
Rank: C
Requerimentos: Após muito treinamento e estudo sobre as suas próprias habilidades, Hyuken compreendeu e assim desenvolveu uma técnica capaz de combinar perfeitamente seu corpo mente e espírito, atingindo assim um nível de foco completo. O usuário induz seu espírito a um estado de foco ao manter pressionando o seu dedo anelar, tal ação proporciona um aumento na circulação de seu chakra fazendo com que a pressão mantenha seu espírito no estado imposto, desta forma ao ocorrer qualquer tipo de distúrbio ou oscilação em sua energia/chakra, sua alma/espírito é impulsionado para fora de seu corpo.
Nota: — Caso pego em genjutsu, o usuário a mercê do antagonista terá todas as técnicas desativadas caso este seja o desejo do mesmo.Nome: Chakra Power
Rank: B
Requerimentos: Especialidade em Ninjutsu, Grande ou Bom controle de Chakra, Receptáculo de Chakra.
Descrição: Os anos de evolução e aprendizado fizeram de Hyuken um conhecedor do próprio poder. O jovem monge a partir de suas evoluções do Chakra compreendeu que a energia emanada por ele podia causar certos distúrbios em seus aliados e inimigos, porém existia um gatilho em comum, todos estes possuíam habilidades sensoriais, o que permitiam sentir seu poder com mais facilidade.
Buscando ampliar seus efeitos de forma geral, Hyuken desenvolveu uma técnica capaz de liberar a intensidade do seu chakra em forma de energia, dessa maneira, o usuário faz o desenhar de um selo e a partir desse ponto uma aura constituída puramente de chakra é formada a partir dele alcançando um raio de 50 metros tendo seu portador como epicentro. A massa gigantesca de chakra passa a ser sentida por todos que estão ou adentram essa área e devido a isso passam a sofrer os efeitos passivos de seu chakra.
Nota:
— Sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
- KG:
- Nome: Burial Mostard
Rank: A
Duração: 3 T
Requerimentos: Receptáculo de Chakra, Especialidade em Ninjutsu, Mestre Fuuton, KG Futton e GCC/BCC
Descrição: Com base no seu domínio perfeito em cima da evolução Elemental, Hyuken desenha uma determinada quantidade de selos para trabalhar e aplicar a linhagem genética obtida em suas especializações. Com isso o usuário passa liberar todo poder de sua linhagem genética pelos seus poros e pela boca em forma de gás altamente inflamável e corrosivo que cobre toda a área num raio de 110metros.
Além disso, devido ao grande domínio sobre seu elemento base , o usuário poderá ao seu bel prazer movimentar as correntes de ar presentes no local para favorecer a técnica, aumentando assim a velocidade do gás e impedindo de correntes naturais impeçam seu avanço. Por conta de ser um gás inflamável, o usuário poderá combinar uma técnica katon para “explodir” toda a área coberta pelo gás instantaneamente.
Nota:
— Gás Futton corrosivo, causará queimaduras de acordo com o rank da técnica. Se este for inalado causará asfixia e inúmeras queimaduras internas devido a sua propriedade. Em contato com os olhos o indivíduo terá a visão reduzida no primeiro turno e no segundo causará cegueira.
— Poderá atribuir o dano de explosão ao ser atribuído uma técnica katon.
— Será necessário metade do consumo da técnica para a manutenção da mesma.
- Estilo de Luta:
- Nome: Fuuton: Wind Walk
Tipo: EDL
Requerimentos:Perito Elemental, Mestre Elemental, BBC/GCC e Velocidade 5
Alcance:5m
Descrição: Com seu vasto domínio e conhecimento sobre seu elemento primário, o usuário passa a adotar uma postura relaxada permitindo que o ar/vento possa fluir por entre e em volta de seu corpo, podendo assim manipular naturalmente as correntes de ar presente em seu entorno para que a força contraria a ele seja completamente anulada lhe dando liberdade para realizar movimentos mais rápidos e mais potentes do que o normal. Além disso, graças a sua maestria o usuário pode modificar completamente a sua forma de lutar, dando-lhe liberdade para atacar seus adversários através do vento, com isso liberando uma pequena quantidade de chakra por entre seus punhos o usuário impulsiona o ar/vento presente naquela área como se fosse uma rajada que percorre em linha reta até no máximo 5 metros, tal golpe pode ou não causar o efeito cortante porém a força e velocidades são equivalentes a de seu portador.
Nota:
— Ao anular a força contrária o usuário ganha um aumento significativo em sua velocidade e potência de seus golpes já que os mesmos irão possuir um aumento na velocidade de impacto. +1 de velocidade e força.
— Toda perícia e mestrado sobre o elemento dominante da toda liberdade para que tais modificações sejam feitas ao ponto de criar rajadas a partir dos punhos.
— Consumo de 10CH para cada rajada lançada a partir dos golpes.
Nome: Nintai: Wind Whip
Tipo: Nintaijutsu
Rank:B
Requisitos: Mestre Elemental, Wind Walk, BCC/GCC, Taijutsu 4 e Velocidade 5
Alcance:30 metros
Descrição: Após anos de aperfeiçoamento e dominância sobre seu elemento base e estilo de luta único, o usuário passa a transformar todo o campo num raio de 30 metros em uma arma a ser usar ao seu bel prazer. Este adota a postura relaxada de seu estilo para que assim consiga acompanhar e manipular constantemente o seu elemento de forma suave como se fosse o próprio vento/ar, tal ação passa a lhe permitir se movimentar sem que a resistência do ar se oponha a ele e isso cria uma brecha para que o mesmo a utilize de forma ofensiva.
Com a postura iniciada todo o campo é tomado por uma rajada de vento que irá distrair e ocultar os movimentos feitos pelo portador, em seguida o usuário utiliza de toda sua velocidade e precisão para proferir cinco golpes no ar, tal ação pode ser visto muitas vezes como uma maneira de se "aquecer", se preparar para o combate, porém existe algo muito além de um simples aquecimento, com isso, o usuário ao golpear o vento com seu estilo de luta ele cria cinco lâminas extremamente finas que se ocultam(se misturam) em meio a brisa como se fossem uma unica coisa e atravessa toda a extensão do campo atingindo o seu alvo em vários pontos, o domínio constante das correntes de ar buscam sempre favorecer a movimentação feita para que assim a as velocidades de ambas não possam interferir na sua ocultação.A habilidade não possui grande poder de destruição, porém sua grande capacidade de corte passa a ser incalculável se atingir uma região mais frágil.
Nota:
— O golpes rápidos e precisos impulsionam uma "partícula" de vento em forma de uma pequena lâmina que se mistura em meio a brisa já presente. Vale lembrar que quando falamos em brisa ou um forte vento é correto afirmar que nunca estão seguindo a mesma forma, eles ocupam área como um todo criando várias rajadas de vento que permitem tal ação.
— As lâminas criadas são mais finas que as próprias senbons, possuindo o corpo em forma física e sim vento puro, oque obviamente vai oculta-la muito mais.
— Toda a maestria e domínio sobre o vento me permitem manipular uma certa área para que haja um suporte na hora de ocultar o movimento feito após os golpes.
— A cortina de vento nada mais é do que o aumento na circulação no local, uma simples manipulação feita ao adotar a postura relaxada do seu estilo de luta.
— Tal habilidade só é possível com o uso do EDL, visto que este permite que haja tal manipulação.
- Reika:
- Nome: Reika no Jutsu
Descrição:Esta técnica permite que o espírito do usuário deixe seu corpo e tome posse de um alvo dentro de um determinado intervalo, capacitando-o a manipular livremente o corpo da vítima à vontade. Uma vez ativado, o corpo do usuário ficará desmaiado no lugar em que a técnica foi ativada, completamente livre para ataques inimigos semelhantemente aos efeitos da técnica de possessão de mente do Clã Yamanaka. Enquanto na Forma de Espírito, o usuário é imune a ofensivas (Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, bem como quaisquer outras formas de ataque físico passam através dele) por se tratar de uma alma, adquirindo também +3 pontos de velocidade. É possível entrar livremente em corpos inimigos e uma vez feito, será possível controlar completamente o alvo, embora não seja possível utilizar técnicas que o usuário não tenha domínio.
Enquanto dentro do corpo do alvo, é possível utilizar a técnica Chakra Transfer Technique, repassando para o alvo o montante de chakra desejado seguindo as próprias regras da técnica. O espírito não poderá utilizar nenhuma técnica enquanto nessa forma — com exceção da técnica regrada acima — e jamais, sob hipótese alguma, será capaz de ultrapassar barreiras de chakra (lê-se técnicas próprias de Kekkai Ninjutsu e não jutsus defensivos). A técnica consome 150 pontos de chakra para ativar e 50 para manter, possuindo uma duração máxima de 3 turnos. Enquanto na forma de alma, o jogador é completamente invisível, podendo apenas ser sentido através de técnicas sensoriais ou visto através de técnicas oculares.
- Senjutsu:
- Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術, Inglês TV: Sábio Jutsu, que significa literalmente: Técnicas Sábio) é um campo especializado de técnicas que permite ao usuário sentir e, em seguida, reunir energia natural. praticantes senjutsu aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles, misturando-o com o seu próprio chakra. Isso acrescenta uma nova dimensão de poder de chakra do praticante, resultando na criação de "chakra senjutsu" (仙術 チ ャ ク ラ, Chakura senjutsu). Senjutsu é exclusivamente invulnerável a Balls em busca da verdade.
Aqueles que podem absorver ou manipular senjutsu chakra são conhecidos como sábios (仙人, sennin). Geralmente, chakra senjutsu não pode ser utilizado por aqueles que não treinado em senjutsu; aqueles que são entrar em um formulário chamado Sage Mode, aumentando seus parâmetros físicos durante o tempo que o modo está activo.Sennin Mōdo
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.Camaleão
Reino: Komodo-jima (コモド島, Ilha de Komodo).
Características Físicas: Olhos cobertos por uma pálpebra revelando apenas o centro (Imperfeito e Perfeito) e chifres (Imperfeito).
Descrição: O usuário consegue usar a energia da natureza contra o próprio corpo a fim de receber a mesma coloração do ambiente, tornando-se assim uma habilidade de camuflagem básica da espécie não consumindo chakra para ser feito, limitado a uma vez a cada turno.Senpō: Kebari Senbon
Rank: A
Descrição: Esta técnica, essencialmente, endurece o cabelo na cabeça do usuário e dispara continuamente no inimigo. Ao mesmo tempo que Jiraiya amassa o chakra necessário para Senjutsu e dispara as agulhas do cabelo, Fukasaku e Shima ativam as raízes do cabelo de Jiraiya, causando o cabelo a crescer a um ritmo acelerado, tornando ilimitado o fogo e o mais rápido possível. Os pontos afiados do cabelo podem transformar todo o corpo do alvo em uma almofada de alfinetes. A velocidade pura desta técnica torna o mais rápido ataque com a maior variedade possível do Sennin Mode de Jiraiya.
- Kuchy:
- Shiromari
Rank: A
Descrição: Shiromani (史郎マリ, Shiromari) é um camaleão invocado que toma a forma de um castelo e a invocação pessoal do Kōza Kubisaki. Shiromani é um camaleão gigante com olhos vermelhos enormes e brilhantes. Quando foi invocado, todo o seu corpo se parece com um tornado, com grandes olhos vermelhos. O anime não mostra a verdadeira forma de Shiromari, embora, uma imagem faz parecer ser um camaleão.
Shiromari tem a capacidade de mudar sua forma completamente. Foi possível tomar a forma de um castelo extremamente grande. Sua capacidade de mudança de forma era tão detalhada e intrincada, que poderia manipular até os menores detalhes. Dentro do castelo, foi capaz de imitar qualquer coisa que normalmente seria encontrada dentro de um (lâmpadas, fotos, escadas, tapete, etc.). Além disso, suas habilidades de mudança de formato aparentemente são duradouras, mantendo-se uma quantidade indefinida de tempo. O camaleão, em si, aparentemente era grande o suficiente para devorar muitas pessoas.
- Fuinjutsus:
- Nome:Yan Garai
Classificação: Fuinjutsu
Rank:B
Descrição: Com a ajuda de seu domínio elemental, Hyuken infunde no centro no sistema circulatório de chakra do alvo uma certa quantidade de chakra, que se movimentará constantemente de forma contrária ao fluxo, diminuindo a intensidade da circulação e assim impedindo que haja excessos, além de permitir um controle maior de seu próprio chakra por parte do possuidor da marca. Sob a pele do alvo uma marca aparecerá no formado de espiral contrário ao fluxo de chakra do mesmo. Dessa forma a marca implantada junto com a circulação oposta diminuirá a intensidade do chakra do usuário impedindo que os efeitos proeminentes deste seja anulado.
Nota:
—O selo atua unicamente como meio de diminuir a intensidade do chakra anulando assim certos efeitos atribuídos ao chakra do usuário. ("Sakki" da Espec. Receptáculo e outros)
—O alvo poderá quebrar/liberar o selo com o simples aumentar da circulação de seu chakra, subjugando o selo e dessa forma liberando a sua energia.
- Matatabi:
- Matatabi
Descrição: Matatabi (又 旅, Matatabi), mais comumente conhecido como o Duas-Caudas (ニ 尾, Nibi), é uma das nove Bestas de Cauda. Foi selado pela última vez dentro de Yugito Nii de Kumogakure. Matatabi e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ser criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Matatabi para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região canavieira. Com o tempo, muitas pessoas passaram a acreditar que Matatabi, como Shukaku, já foi um humano que se transformou em um fantasma vivo (生霊, ikiryō).Bijūdama
Rank: S
Requerimentos: Modo Bijū
Descrição: A Bola da Besta com Cauda é a última técnica de uma besta com cauda, que também pode ser usada por um jinchūriki quando transformado. Bolas de Besta com Cauda são feitas a partir de uma proporção de 8:2 de chakra preto positivo (+の黒チャクラ, purasu no kuro chakura) e chakra branco negativo (−の白チャクラ, mainasu no shiro chakura). Os usuários devem reunir e equilibrar esse chakra em suas bocas, moldá-lo em uma esfera (ou uma forma cônica no caso do Dez-Caudas) e, em seguida, dispará-lo em seu alvo; Gyūki compara isso ao vômito. A maioria dos usuários dispara suas Bolas de Besta com Cauda como estão, enquanto outras podem consumir a bola e dispará-la de sua boca como um feixe, concentrando o ataque em uma área mais estreita em vez de deixá-lo detonar ao redor do impacto. Gyūki é mostrado mesmo fazendo algo entre isso, não consumindo sua Bola da Besta com Cauda, mas ainda disparando em uma onda. Não há limite para quanto chakra pode ser colocado em uma Bola da Besta com Cauda, desde que a razão 8:2 seja mantida: Kurama mostrou ser capaz de criar uma Bola da Besta com Cauda muitas vezes maior do que ela quando usa uma quantidade significativa de chakra. As Bestas com Cauda também podem combinar suas Bolas de Besta com Cauda para formar uma muito maior.
AAAAA
Última edição por Arlong em Seg 11 Nov - 16:12, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado
|
|