>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68971-f-alphonsen-schatten#515080

[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Seg 17 Jun 2019 - 17:37

Relembrando a primeira mensagem :

A mando do Coelho.
O dia estava em seu limite de estabilidade do dia. O céu estava alaranjado, com pequenos tons amarelados barra avermelhados, onde esta mescla toda indicava então o final do por do sol. Este, estava abaixando no horizonte, até sumir delicadamente mais tarde. Pessoas também estavam começando a ir pra casa, umas estavam fechando seus comércios e outras ainda permaneciam abertas. E outras andavam normalmente, com família ou sem.

Acontece que no meio deste lindo dia, sempre tem então o lado da maldade. As pessoas dizem isso porque nem sempre tudo é de todo bom assim como é de tudo ruim. A parte má da história era que a elite de Kumo naquele momento estava se movimentando para o endereço de alguém específico na vila. Durante o ar, um dos encapuzados mascarados com a forma de um lobo questionou o líder coelho. — Está em casa? — Fora a pergunta. — Sim. Com toda a certeza. — Fora a pergunta.

Os vultos negros continuavam a se deslocar pelos edifícios sem serem notados, de modo a serem discretos. Após um tempo de deslocação, eles pararam em uma área específica da vila onde observavam as casas. — Com certeza em casa. — Anunciou o líder. — Ninguém pelas ruas ou estando distantes. — Anunciou outro. — Perfeito. — Complementou o líder, saltando no ar em direção ao chão consequentemente os outros.

Ao cair no chão, eles desapareceram em alta velocidade. Assim, cada um se colocariam em posição de guarda, ficando um em cada ponta da residência do lado de fora e três que adentraram a mesma. — Hyuken Wanard. — Anunciaria o líder coelho junto de seus companheiros mascarado lupino e mascarado felino. — Sabemos que está aí. Desça aqui. Precisamos conversar. — Anunciaria ele, estático na sala. Ambos aguardaria o Jonin se manifestar e seguir a ordem auferida.

Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós.

2 Missões S (01/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual
Ícone : [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Página 2 Tumblr_ot2ifclOid1rjqt15o2_400

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qua 19 Jun 2019 - 23:07

A mando do Coelho.
— C-certo. — Diria o Soldado ninja. Os outros nem conseguiam falar alguma coisa, e, o lorde feudal estaria oculto, nem sequer se sabia das suas ações. Logo, não tardaram em continuar na mesma posição que fora montada pelo monge, onde já atravessada a primeira ponte, eles só tenderiam a subir a montanha, dando voltas até chegar no topo e passar pela mesma, numa rota.

Após isso viria a descida, onde eles acabariam em uma pequena cidadezinha.
Considerações:Pode narrar a vontade este início, de modo em uma liberdade de 90% desde que condizente com a trama iniciada. É nós.

Usados:

2 Missões S (16/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

[Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Página 2 Tumblr_p2mus4AmIF1r1j2boo1_500
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qua 19 Jun 2019 - 23:15

Com a continuidade da viagem tranquila eu poderia me preparar e criar estratégias extras para caso surgissem inimigos de níveis elevados, sendo Mano a Mano a minha garantia era a minha experiência e disposição para o combate a outra o meu desejo de lutar e vencer, onde todo o conjunto agregaria na formação de um forte shinobi. – será que estamos longe? – perguntei e um momento de tranquilidade, nós devíamos uma grande estrada que nos levaria a uma pequena cidadezinha localizada bem ao final dela.

-- Mal vejo a hora de regressar para a minha vila, para minha casa – Meus olhos estavam imaginando a minha cama quentinha e a comida boa que era normalmente preparada por mim mesmo. Passo a passo, pé a pé e logo estávamos chegando ao final da descida sendo capazes de ver perfeitamente os detalhes e até a forma funcional daquele lugar.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Rank S: (Basex2)+(Basex2}+(dano base)+445+200+100= ???
— Fuuton: +1 de Velocidade
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

HP: 2000/2000 | CH: 3200/3400 | ST: 1/6

Thanks Asami
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qua 19 Jun 2019 - 23:32

A mando do Coelho.
— Então... — Começaria o soldado, após algum tempo, andando. Ele estaria puxando a corrente ainda, guiando o Gabinete. — Você pretende criar um mundo justo é? Como? Como irá trazer a paz para o mundo? — Diria o soldado questionando o monge.

Usados:

2 Missões S (17/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qua 19 Jun 2019 - 23:42

Em meio a tranquilidade e a aproximação do destino o soldado então tornou-se um falante, questionou se eu buscaria a paz e eu planejaria fazem com que ela acontecesse. – Sim, buscarei pela paz, é algo justo para com aqueles que lutam dia após dia para em conseguir sobreviver, estes merecem um lugar bom, um lugar para se viver e multiplicar—Dizia, -- Como? – perguntei.

-- Isso é fácil, faço lhes a proposta, explico os benefícios e caso recusem, eu deixarei de tratar na base da conversa e passarei a líder com a realidade – Finalizei assinalando para os demais a bossa aproximação com sucesso

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.

Thanks Asami
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qua 19 Jun 2019 - 23:58

A mando do Coelho.
— Interessante. — Diria o homem, ainda que não estivesse totalmente, buscou não demonstrar tal dúvida acerca do objetivo do monge. — Certo. A frente... A gente vai encontrar um pequeno deserto, e depois iremos para a ponte de ferro que tem, adiante. Porém, para atravessar a ponte eu acho que deve durar uns dias. Mas só vamos. — Diria ele, puxando o gabinete. Os homens permaneciam em suas posições.

Assim, após algumas horas, passariam pelo sol quente do deserto, aquele chega pela a pele e torna os mais fortes em homens sedentos, além de uma grande tempestade de areia assolar o local, enviando milhares de grãos que poderiam parecer granizos. Após isso, passariam a um local meio florestal,chegando enfim a ponte de ferro, só caberiam atravessar por longos dias para chegar ao final e encontrar um pequeno portal para uma fauna baixa.

Usados:

2 Missões S (18/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 8:59

Aquela missão era um tanto quanto estranha. Ser encarregado de viajar até outro país para selar um acordo de paz e logo na mesma situação ter de escoltar um senhor pelas fronteiras... de fato algo incomum, visto que este deveria confiar apenas em seus homens e não em estrangeiros. Os homens por outro lado deveriam se recusar a seguir as ordens de um estranho, afinal eu poderia ter sido enviado para mata-los, poderia levá-los para armadilhas ou simplesmente deixá-lo a mercê da punição do mundo, “Que sorte a deles" pensava dando um sorriso de canto.

-- Certo, as coisas estão indo bem, então não creio que teremos mais problemas daqui pra frente – Diria. Enquanto andávamos eu recuei um tanto para averiguar a situação do senhor, daria duas leves batidas na gabinete e sussurraria, -- Tudo bem com o senhor? – e em seguida retornaria para a dianteira. Em nossa frente o cenário voltava a mudar com o passar dos passos, um deserto e logo após, uma grande ponte de ferro que fora indicada por um dos guardas do senhor... – Essa parece mais forte, mas mesmo assim precisamos tomar cuidado – alertei caminhando por ela com o máximo de cuidado.

Bônus:

Thanks Asami
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 11:53

A mando do Coelho.
Após um certo tempo, tudo parecia transcorrer normalmente apesar do grande furacão de areia, que não fora o suficiente para deter o grupo mesmo assim.

Após chegarem na cidadezinha, passou algum tempo sem pausa para que pudessem sair finalmente dali. Adentrar a ponte e seguir o curso normal, apesar da ponte ser de ferro, o Monge ainda parecia estar precavido contra tal fato de encrencas.

Logo logo o Jonin buscaria ver como estaria o lorde. Este abriria a porta para conversar. — Ufa. Estou ótimo. Apesar de todas aquelas coisas lá atrás, estou otimista demais. Logo posso conhecer seu lorde sua terra também. — Diria ele, sorrindo. Logo fecharia a porta ao ver que o monge já iria para a guarda novamente.

Agora, mais um pouco e eles já chegavam após três dias, na fauna baixa com gramíneas e permafrost. A frente, chegariam na vila de Kumo.

Usados:

2 Missões S (19/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 12:02

Uma longa viagem em nome de Kumo, minha terra mãe e ao mesmo tempo o berço de uma desconfiança. Em minha mente várias dúvidas me cobriam fazendo-me duvidar da honestidade dela para com o seu povo. “Oque esse tratado representaria?” me perguntava seguindo pelo chão branco observando ao longe as montanhas que apontavam a chegada em Kumo. – Estamos perto, ela é logo ali – Falava acelerando meus passos.

- Uma pergunta, aquele homem... o que ele queria dizer ??? Por que a tentativa de matar o mestre de vocês? – questionava curioso, porém mesmo sem resposta eu ainda teria algumas hipóteses em mente que poderiam me dar algumas dicas, principalmente pelo fato ocorrido em Iwagakure... pois se de fato Kumo estava agindo de má fé, ela poderia ser um perigo para o seu próprio povo e isso era algo inaceitável.

Bônus:

Thanks Asami
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 12:23

Então, logo logo o monge seria preenchido por dúvidas, não só acerca do tratado que o lorde havia assinado, como também, acerca de seu próprio povo e do que se tratava aquele jogo político. Mesmo assim, ele ainda se viraria para conversar com os soldados e ninjas. — Nunca vi aquele homem na minha vida senhor, e não faço a mínima ideia de que motivo ele tinha para querer tal coisa. — Diria ao lado do monge.

Os outros apenas negaram com a cabeça de modo que era como se também não tivessem ideias sobre o tal. — Mas ele disse que era de Kumo né? Não é alguém de sua vila? — Questionou de volta o soldado. E logo logo se poderiam ver as montanhas. Assim o monge diria que estariam próximos de sua terra natal. Após algum tempo, estariam diante do grande portão da vila, que se abriria para eles.

Assim, os soldados se despediriam do monge, o deixando sozinho apartir dali e levando o lorde com eles pela vila, agora, iriam encontrar aonde deveriam ir, a missão de Hyuken estava concluída.

Usados:

2 Missões S (20/20) [wht. Redutor]

@One-Above-All

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 12:27

As palavras do homem me incomodavam, afinal... Como guarda do senhor certamente saberia de alguma coisa... “Estranho" pensei. – bom, tudo bem... Espero que não aconteça isso novamente e se acontecer, esteja preparados – alertei me despedindo. Minha missão estava completa e não tinha mais deveres nenhum para com aquele grupo, dessa forma caminhei rumo ao centro da vila seguindo diretamente para do Gabinete da Raikage...

Meu caminhar seria rápido e focado, queria chegar lá o mais rápido possível para pega-la ainda trabalhando, isso se ela ainda estivesse lá...

Bônus:

Thanks Asami
-
Redhood'
Tokubetsu Jonin
Redhood'
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] - Qui 20 Jun 2019 - 12:30

@. Missões S concluídas. Aumento do tempo de duração do Senjutsu adquirido.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missões S] One-Above-All [A mando do Coelho] -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Edição de Aniversario por Shion e Senko.