Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Capitulo]Tarefa Mercante
Hoje à(s) 00:57Lisbeth

» [Sugestão] Personagem Sem Clã/K.G
Ontem à(s) 23:57Yamiko

» [C.J] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 23:51Estarossa'

» [Capítulo] A Graduação
Ontem à(s) 23:40Hyouhaku

» Lista & Organização de Aparência
Ontem à(s) 23:39Crown

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 22:42Hyouhaku

» [Mudanças] 'Akira Rinne
Ontem à(s) 22:25Estarossa'

» Anatomia.
Ontem à(s) 22:02Exile

» treinos hentai
Ontem à(s) 22:01Exile

» [Solo] Especialidade em K.G. Elemental
Ontem à(s) 22:00Exile

» d
Ontem à(s) 21:57Exile

» [ Dúvidas Rápidas ] Retire Aqui!
Ontem à(s) 21:45Samael'



[Crônica] Males dos mares

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

[Crônica] Males dos mares em 2/3/2019, 11:27

Relembrando a primeira mensagem :

Males dos mares

Kumogakure era coberta por um nevoeiro rotineiro naqueles dias de inverno. Além da dificuldade para observar mais do que alguns palmos à frente, os pequenos flocos de neve caíam sobre as vielas e casas, causando um sentimento único às crianças por conta da época rara presente apenas uma vez por ano. O sol repousava tímido aos céus, tendo sua luz coberta por uma grande nuvem que se formara acima do vilarejo, fazendo com que o clima despencasse ligeiramente, próximo aos zero graus.

Os habitantes daquele país já deveriam estar acostumados com aquela época do ano, e por isso era comum ver as pessoas agasalhadas caminhando pelas ruas, finalmente puderam retirar o mofo de seus casacos e desempacotar suas vestes antigas há muito guardadas, com seus guarda-chuvas em mãos e toucas escondendo seus cabelos.

Não era um dia muito proveitoso para se treinar, mas alguns ninjas eram obrigados a trabalhar em suas missões diarias, era o caso de um ninja sensor que fazia sua rota rotineira pelo centro do vilarejo, utilizando suas habilidades para montar relatórios sobre o estado da vila. Em uma de suas rondas, o homem ficou paralisado em meio a um salto, caindo sobre a neve fofa enquanto marcava sua presença no local com o desenho de sua silhueta.

- Mas que diabos de reservas exorbitantes são essas? - recitou o homem, que se levantava lentamente e começava uma caminhada em direção à fonte absurda de poder.

Spoiler:
Bom dia senhores, espero que estejam prontos para essa longa e demorada viagem. Me ausentarei da narração para me focar nesse RP, então tenham em mente que eu PROVAVELMENTE estarei narrando apenas essa crônica, e nada mais. Pelas minhas pesquisas os personagens de vocês já se conhecem, então começaremos fazendo a parte chata do RP separados, onde cada um treinará seu objetivo de 5 posts. (oito começará indo à biblioteca para estudar sobre o corpo humano, Arlong descobrirá o tamanho surreal de suas reservas de chakra). Vi que o Arlong ainda está indeciso quanto a especialidade, então se não quiser dar inicio ao treinamento agora, comece treinando o seu estilo de luta, e no próximo post eu vejo o que fazer. Ps: Oito, para conseguir o corpo que você quer, vai precisar ficar no RP até o fim, mesmo que seus objetivos não tenham somado o número necessário para isso. (Terá que fazer alguns posts extras. De acordo?)

Considerem essa manhã um dia diferente do qual vocês se conheceram, pode até ser o dia seguinte se preferirem. Peço que façam um mínimo de 200 palavras para aumentar a dinâmica do roleplay, e conseguirmos ajudar um ao outro com suas narrações.

@oito @'Berzerker

[01/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[00/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[00/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[01/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton

_______________________



[Crônica] Males dos mares - Página 2 Ob5LLs6

We will never lose, we'll just get back up every time
                     

[Crônica] Males dos mares - Página 2 TePareT

Fama : 52
Amakusa
Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63807-f-amakusa-fidelity-of-assyria https://www.narutorpgakatsuki.net/t63834-compras-de-tecnicas-amakusa

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Crônica] Males dos mares em 18/3/2019, 17:38


País das Ondas, 8:08 am - Inverno, nublado.

Um detalhe passava despercebido pelos dois Shinobis, o grito vinha a tona e tomava suas atenções, de modo que o de fato, primeiro sinal de habitação havia sido ignorado, o farol.
Tudo indicava que havia alguém lá, porém mesmo não se mostrando a pessoa, presumir que estava inabitado foi um erro grotesco de ambos, que rapidamente perceberiam o que suas ações acarretavam.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Resident-evil-4-4e261fb1c6882

O trajeto era simples, descendo um pouco o terreno após algumas casas, passando por uma densa névoa que se acumulava naquela esquina, numa curva era possível enxergar um grupo de pessoas sentadas próximas a um palanque improvisado, borracha escura era queimada em pilhas, em conjunto com alguns pedaços de madeira.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Maxresdefault
Imaginem mais escuro/nublado, como na primeira foto.

Pessoas estavam presas a paredes e postes erguidos, simplesmente para implementar o terror nos sobreviventes, o grupo se concentrava numa roda próxima ao fogo, enquanto uma mulher era puxada por um dos piratas para o centro da fogueira, se rebatia tentando protestar ser jogada ao fogo — Vamos, vamos! Você é o exemplo do que acontecerá com a próxima VADIA que morder meu pau!

Não era possível encontrar muitos homens no grupo de sobreviventes, se havia meia duzia já era muito, idosos não estavam presentes, crianças e mulheres era a predominância do cativeiro, a resistência seria fraca, e os dois Shinobis seriam encarregados de derrotar todos adversário presentes.

Falando nisso, quantos são? Era muito difícil contar, graças a neblina eles se mesclavam um pouco com civis, porém por processo de eliminação, todos homens lá eram adversários basicamente, além de é claro, os que estavam em pé. Amargo percebia sete inimigos próximos a fogueira, já Hyuken contava seis.
A neblina era uma faca de dois gumes, ocultando a presença dos dois Shinobis por mais algum tempo, todavia era nesse momento que seus descuidos lhe mordiam na traseira.

Um sino começava a tocar, vindo da direção da ponte, o farol era uma vigília para embarcações e quem atravessava a ponte, porém não só guiando com a luz, podendo alertar invasores ou chegadas inesperadas com o soar do objeto metálico, o aviso não era dado para reunir um grupo de ataque, e sim alertar os desavisados a respeito dos visitantes, um grupo era escutado se aproximando por trás, enquanto os na fogueira olhavam em direção do farol, ainda sem completa noção de qual era a ameaça ou de onde vinha, porém soltavam a mulher e sacavam suas alfanjes.

O maior problema no momento seria o ataque em pinça, caso não dessem um jeito de fugir daquela situação, seriam encurralados e a vantagem numérica poderia se provar um fator mortal nesse embate, por sorte o grupo que se aproximava era pequeno, traduzindo que haviam subestimado os dois viajantes mancos, talvez considerando perdidos e famintos, buscando ajuda e sem noção de onde andavam — Ainda sim, o fator surpresa havia sido jogado contra os mesmos.

Talvez os dois brincalhões rissem da situação que se colocaram, porém a inteligência aguçada do monge não deixava um fato passar despercebido; Homens haviam sido mortos ou presos em algum lugar, e se fossem capturados não durariam muito, sua fachada não adiantaria mais de nada; a ilha inteira havia sido dominada por piratas, a situação era pior do que o esperado!


Spoiler:
Como dito no próprio post anterior " o farol parecia abandonado se não pelas luzes que diziam o contrário"
Vai ter mais dessas, detalhes que se passarem despercebidos vão complicar a vida de vocês.

O fato do Arlong ter sido esperto de se fingir de meio morto é o que salvou vocês de não serem emboscados por meia tripulação.
Also, tu não realizou teu tique e postou 2 vezes já, não chega a acarretar em nada, porém tua concentração tá menor nesse post por isso, é um detalhe que deve ser levado em conta.

Fora isso, 'cês dois tão sério demais pra brincalhões, loose'en'up, não é como se fossem morrer [Crônica] Males dos mares - Página 2 47845356febf2bfe6559dd74676bcc201423023532_large Só to comentando mesmo, personagem é de vocês, não sei em que momentos eles são brincalhões e tal, tudo tem seu tempo e situações, não levem o que eu digo como lei, vocês sabem mais do personagem do que eu, já que criaram.

Por fim os lek tão indo pra cima pra lutar, mas não necessariamente tu precisa ficar pelo teu código de guerreiro, já que eles não te desafiaram pra luta alguma até o momento, e tu pode considerar "uma luta pra se manter furtivo, yeah!", mas dê um pouco de enfoque nesse quesito se for fugir, de uma explicação pra se manter furtivo, mesmo que seja só meia duzia de palavras.

De resto, como eu disse, mais rápido, yey o\



--
--
--


Pirata com tapa olho (3x+Y)
For: ??
Vel: ??
Int: ??
Artes Ninja: ??

Pirata saqueador de anões (2x+Y)
For: ??
Vel: ??
Int: ??
Artes Ninja: ??

Pirata lavador de chão (2x+Y)
For: ??
Vel: ??
Int: ??
Artes ninja: ??

Os Y é referente ao pequeno grupo que tá vindo e caso vocês não tenham contado todos certos, coloquei o máximo de 7 visto pelo Amargo, mas idem pode ter só seis e ele visto a mais, no momento vocês não tem informação concreta de inimigos, só uma base de no mínimo uns 6 deles+y .

@WØLFGANG @'Berzerker

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[06/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[06/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
11/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 19/3/2019, 08:35

Os passos lentos nos levavam a uma cena nada agradável isso era um fato visto que víamos pessoas presas de várias formas possíveis e “impossíveis”, --Está pronto para o churrasco Caramelo?—dizia num tom de descontração para quebrar o gelo e passar um pouco de confiança para meu companheiro, --Fique perto de mim se precisar e me mostre do que você é capaz... bracinho...—dizia com um sorriso no rosto observando aquelas pessoas e aproveitando para ler quais eram os inimigos e quem poderia ou não ser salvo. Nesse instante eu voltava rapidamente meus olhos para meu companheiro estalando os dedos, --Estou 100% pronto e você?—e assim que as palavras eram ditas, um som ecoava por todo lugar, “Um sino, o farol? Que droga” pensava tecendo um único selo para criar uma cópia perfeita de mim mesmo logo a minha frente, o clone assim como eu também era acompanhado de uma aura invisível que seria o suficiente para proteger ambos.

--Cubra a retaguarda—dizia buscando ficar costas x costas com Caramelo enquanto o clone caminhava alguns metros a minha frente, o objetivo dele era simples, tirar a atenção de mim e com isso nos manter ocultos para aqueles que estivessem na fogueira e assim que o clone pudesse ver o branco dos olhos dos atacantes, mais exatamente quando se aproximassem a 20 metros dele, o mesmo investiria com tudo para cima dos inimigos e ao encurtar a distância em 5 metros, ativaria o nível dois da técnica oculta, esta por sua vez dissiparia toda neblina em sua volta e então destroçaria tudo aquilo que tocasse, o clone não cessaria, golpearia com tudo todos aqueles que estivessem próximos, atacando um e então avançando para o mais próximo, em meio a ativação do nível dois, o mesmo faria um único selo para ativar um shunshin e assim amplificar ainda mais seu poder ofensivo.

Eu por outro lado me manteria imóvel ali com Caramelo, meu posicionamento teria como objetivo ficar furtivo e auxiliar o clone ou meu próprio companheiro se necessário, se fosse, avançaria em direção ao primeiro alvo que representasse perigo em máxima velocidade e força, ativando o nível dois da habilidade assim que se aproximasse também 5metros de distância. Poderíamos ignorar e seguir furtivamente, porém se não acabassemos com eles agora, teríamos de enfrenta-los no futuro, só que em um número vem maior.
Cons:
Força 5, Vel 7, Min 6, Int 4 (Meu e do clone)
-Meu contador de tique esta normal... saciei a 3 turnos atrás... iniciei a contagem e devo saciar novamente nesse turno, então não tem porque haver desconto em atributo.

O Clone irá trabalhar como se fosse eu mesmo e com isso buscará impedir que o povo da fogueira nos ache, dando tempo para que Caramelo lide com aqueles que estão para chegar.

Não narrei a quantidade vista, mas deixarei a vontade do próprio narrador, mas ressalto que o clone avançará sempre em direção ao que estiver mais próximo a ele e isso sempre que golpear e findar a vida do anterior.

Resumindo, farei tudo na sequência do post... e de acordo com oque foi dito.
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido


HP 1825 CH 1200/2475 STA 2/6
CLONE: 1140/1200






_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 19/3/2019, 16:25



HP: 1725/1725 | CH: 1831/1925 | ST: 05/06

Conforme ia se aprofundando cada vez mais no território Amargo começava a ter a dimensão da destruição causada pelos atos de pirataria. Os moradores presos em uma clara mensagem de engrandecimento por parte dos atacantes faziam com que Amargo fosse tomado pela raiva e pela impotencialidade. – Churrasco? Só se acompanhar molho barbecue. – Rebateria seu aliado, após felizmente tomar nota de que a mulher havia conseguido se desvencilhar das garras do seu carrasco. Sinal de muito alivio para o aspirante a herói. – Oss! Cuidarei da sua retaguarda. – Responderia, dando as suas costas para as costas do monge. – Juntos estamos 200% prontos. – Hyuken então esboçava uma investida contra aqueles na região da fogueira, o que Amargo compreendia prontamente. – Espero que esteja certo... Na pior das hipóteses você fica como prisioneiro de guerra fazendo malabarismo com laranjas com seu sarongue. 

Agora o membro do clã Senju estaria com sua atenção voltada para o grupo que se aproximava pela ponte. "Droga, não da para precisar o numero de inimigos, terei que ser cirúrgico." Com sua facilidade na criação de selos, Amargo teceria os necessários para criar um clone das sombras com uma peculiaridade, a possibilidade de criar uma explosão. Nem mesmo o monge poderia prever que o Caramelo tivesse essa carta na manga. O clone seria direcionado contra o maior numero de pessoas aglomerados, fugindo daqueles que se encontrassem sozinhos, o intuito por trás de tal movimento era pegar o maior número de inimigos possíveis e não colocar em xeque o seu movimento contra um único. Se fosse feliz em encontrar o cenário anteriormente mencionado iria, com um comando de mão, sinalizar para que a explosão ocorresse.

– Deixa eu te contar um segredo... Eu não sei que tipo de cães vocês monges convivem em seus mosteiros, mas cão não caça sem morder, não os meus. – Em complemento a sua investida inicial, adotando um cenário pessimista onde fosse ineficiente, Amargo utilizaria de um jutsu de rank considerado baixo mas não menos importante em sua gama de técnicas, um cão de caça de relâmpago que seria voltado contra os malfeitores. Onde estariam guiados para atingir as regiões da barriga, cintura e membros inferiores e serviriam também para detectar a força adversária.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Bunshin Daibakuha 
Rank: A 
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Raiton: Raijū Tsuiga 
Rank: C 
Descrição: Ao manipular chakra relâmpago em sua mão, o usuário pode fazer o relâmpago expandir-se para criar a forma de um cão de caça. O cão permanece conectado à mão do utilizador, permitindo-lhe controlá-lo brevemente durante o seu ataque.

Template feito por @MilkWho



_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 20/3/2019, 19:30


País das Ondas, 8:09 am - Inverno, pouco nublado.

Chequem as considerações primeiro para o lindo e perfeito mapa que eu desenhei, facilitando a situação do combate e a compreensão do cenário em alto nível de qualidade artística.

Cada um dos Shinobis preparava um clone, enquanto a dupla se mantinha em conjunto no centro, cercados decidiram reagir de imediato, comprando a luta inesperada.

O primeiro clone criado era de Hyuken, ia em direção ao grande grupo de adversários que torturava os cidadãos, utilizando a técnica defensiva como uma ofensiva para dispersar a neblina, ganhando visibilidade confiante no combate, percebendo a real quantidade de inimigos no envolto, todos já haviam preparado-se para combate graças ao sino.

Um total de 7 adversários se encontravam lá, Hyuken — Ou mais precisamente, seu clone, que também era ele — possuía a inteligência necessária para compreender que numa tripulação, haveria aqueles fracos e fortes, e certamente seus adversários a sua frente constituíam da primeira leva.

O primeiro inimigo que encontrou foi um dos piratas tapa olho, ironicamente ele não possuía nenhum problema visual, sequer um tapa-olho, avançando no inimigo com velocidade, deixou seu chakra a bel prazer se expandir, aumentando o nível da técnica e transformando seu escudo em uma arma, o homem subia sua alfanje planejando se defender, conseguia acompanhar a movimentação do Shinobi a sua frente vindo em sua direção, gritou por acuda e assim terminou sua vida, ceifada por um golpe, o punho do monge atravessava o peito de seu inimigo sem dificuldades, o vento imbuído em seu corpo lhe dava a penetração de uma lâmina, sua força e habilidade em Taijutsu acima da média certificavam que cada golpe aplicado naquela velocidade fosse fatal para desavisados.

Todos começavam a se movimentar em direção do único intruso, gritando insultos durante a investida, entre Yarrs e rum sendo derramado, começava o combate do clone contra os piratas.

-x-

O clone de Caramelo era em seguida criado, saindo da formação e indo até próximo da esquina, ao realizar a curva encontrava o pequeno esquadrão de quatro piratas avançando para sua posição, os homens sorriam esperando um fácil abate enquanto avançavam com armas a postos, o clone infelizmente foi abordado pela mais veloz dos adversários, impossibilitando adentrar no centro do círculo, os dois piratas tapa olho atacaram pelo flanco, cravando suas espadas no Amargo, que explodiu no processo como instruído pelo criador.

Os dois ninja tapa-olho batiam na parede com força, um desacordado e o outro bem avariado pela pancada, o saqueador de anões saltou para trás e tomou menos danos, apenas cruzando os braços e os deixando doloridos, de costas atingiu o outro pirata, que caiu e machucou o pulso pelo impacto repentino.
No fim, a investida não foi um fracasso, conseguindo retirar um de combate e avariar outro o suficiente para não continuar, porém ainda sobravam dois inimigos para continuar a emboscada, ao menos agora sabiam quantos ainda restavam para avançar — No máximo, 3 por trás.

-x-

Os dois não ficariam parados, esperando seus clones realizarem todo trabalho sujo, Amargo enviou um canino elétrico para auxiliar seu clone, que ao chegar no ambiente foi automaticamente no ninja ferido ainda acordado, colocando-o para descansar.

Dois a menos do lado de Amargo, era o fim de sua investida, ainda sobrava um ágil pirata e outro com capacidades desconhecidas, exceto sua burrice evidente.

Hyuken planejava auxiliar alguém, o primeiro que necessitasse de ajuda seria o alvo de uma investida do Shinobi nas sombras.

-x-

O clone continuava a lutar, após o primeiro abate sendo cercado por um limpa chão e um saqueador de anão¹, o clone visava o menor¹, porém o mesmo era mais ágil que o anterior, conseguia manter o passo com Hyuken e desviar do ataque,  o lavador de chão dava um forte golpe na direção do clone, que escapava por um triz, a espada perto de seu corpo era impulsionada para longe graças ao jutsu, desarmando o atacante, o pequeno pirata então disparava um golpe na direção do Shinobi clone, que conseguia sair enquanto contra-atacava, arrancado o braço, porém sua eficaz nos ataques tardou, e mais um anão e dois tapa-olho chegaram, totalizando cinco adversário já em sua volta, estava em apuros.

-x-

Hyuken podia ver com o canto de seu olhinho o clone quase ferradinho, porém antes que avançasse para o acudir, percebia — Ou era avisado de ante mão por Caramelo — Que mais dois adversários vinham em seu caminho, Amargo não possuía a informação de quão forte eram os dois, apenas sabia que um era rápido, poderia arriscar liberar seu companheiro e lidar naquele 2v1, ou garantir a vitória por um flanco e liberar espaço para fugir caso necessário em conjunto com Hyuken, porém arriscar perder a pressão e ofensiva no outro setor de batalha.




Spoiler:
Tu não chegou a ser específico em como iria atacar cada adversário, porém eu acho um porre encher o saco da pessoa sendo que tu entendeu o que ela quis fazer/dizer, então vou seguir o jogo conforme é pra ser, mas dá próxima tenta dar uma direções gerais de como vai lidar além de expandir teu chakra — Soco? Chute? Giros?

Outra coisa, teu Shunshin foi ativado posterior ao teu primeiro avanço que ficou a 5m do adversário, então eu só considerei a adição de velocidade no movimento posterior àquele. Não que tenha interferido na tua ofensiva, mas acho que vale apenas comentar.

Oito, tu não chegou a se aproveitar de algo ótimo que poderia, como eu disse vocês passaram por uma curva, poderia simplesmente esperar nela e pegar literalmente todos juntos, não esqueçam do cenário, ele costuma ajudar bastante nas minhas narrações. Anyway, esse clone eu não entendi se é obrigatoriamente de água Até mesmo no jogo o clone do itachi explode e sai água envolta, sendo em terra ou água, mas não sei se é erro de design, no wiki não diz suiton, existe técnicas específicas pra isso de clone elemental, então bleh, faz kaboom, mas tanto faz, como aceitaram vou considerar que ele simplesmente explode.

yeyeye explosions!



--
--
--
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fuckye10
Link maior

Pirata com tapa olho (3+1 - 1) =  1 Esquerda | 2 Direita
For: 03
Vel: 04
Int: 02
Artes Ninja: 02

Pirata saqueador de anões (2+1) =  1 Esquerda | 2 Direita
For: 02
Vel: 05
Int: 02
Artes Ninja: 00

Pirata lavador de chão (2+2-2) = 2 Direita
For: 04
Vel: 03
Int: 01
Artes ninja: 01

Total: 11 - (1 Arlong) (-2 Oito) = 9 Sobrando (01 sem braço direito)
@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[07/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[07/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
12/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 21/3/2019, 08:25

Os embates se iniciavam naquela ilha desconhecida, meus olhos buscavam enxergar qualquer detalhe que pudesse nos dar alguma vantagem, porém as únicas coisas que podiam ser vistas eram meu clone com aquela poderosa técnica e as costas de Caramelo bem de relance. Meus conhecimentos sobre estratégias de batalha e sobre hierarquia me faziam tomar cada decisão com o máximo de atenção possível, eu sabia que grandes grupos que realizavam invasões nunca chegavam ao seu ponto final com todo o seu contingente, na maior parte delas os fracos e com interesses próprios sempre “abandonavam" o barco ficando na maioria das vezes, no primeiro posto conquistado e era com esses pensamentos que eu me baseava, crendo quase que cegamente que a maioria ali seria de nível baixíssimo e se houvesse alguém que se destacasse, certamente estaria no mesmo nível de Caramelo ou um pouco abaixo.

- Clone guerreiro –
A postura firme ainda podia ser mantida, principalmente após abater o primeiro alvo e logo na sequência seguir para o segundo embate, defendendo-se e desmembrando um dos inimigos, --Vamos lá, não sejam tão rudes assim comigo...—dizia me movimentando em zigue-zague dando passos para trás para evitar uma aproximação rápida, --Sou apenas UM viajante indefeso haha... falando nisso, onde está o líder de vocês ?—brincava ao mesmo tempo que questionava, afinal qualquer informação era válida e se todos ali fossem sacos de batatas, sem dúvidas alguém diria alguma coisa, porém dada as circunstâncias eu não esperaria por nenhuma boa vontade, --Vamos, respondam antes que não possam mais falar—completava avançando em direção ao anão ágil que por milagre havia conseguido me acompanhar em instantes atrás, o golpe teria foco o seu pescoço para um Rápida decaptação, estenderia meu braço  fazendo emanar uma energia tao poderosa que poderia ser vista como uma grande lança que teria meu braço como base, fortaleceria meu chakra para dobrar a área de minha técnica e com isso surpreender meu inimigo e na mesma investida faria um movimento em diagonal para corta-lo ao meio.

- Costas x Costas –
--Caramelo, o que foi isso?—questionava ao ouvir um barulho vindo da direção onde seu clone estava. Eu estava aposto para reagir e auxiliar qualquer um dos lados porém todos mereciam seus movimentos de glória e eu não iria tirar isso do jovem rapaz a não ser que fosse solicitado, --Precisa de ajuda ?—perguntava já aguardando uma resposta imediata e se ela fosse positiva a minha pergunta eu me colocaria virado de frente para suas costas e então o seguiria de perto, mantendo uma distância mínima de 5 metros, se fosse realizada uma aproximação de alguma das partes eu prepararia uma técnica rapidamente para o lançamento, esta iria extrair cada partícula de vento presente num raio de 40metros fazendo-as se chocar, rasgando e destruindo aqueles cuja resistência fosse pífia. Já com a resposta negativa eu poderia auxiliar o meu clone, avançaria em meio às sombras até poder identificar os inimigos e assim que fosse feito eu realizaria os mesmos movimentos, sempre com total maestria para não infringir dano aos aliados.

--Clone guerreiro—
Se as investidas tivessem êxito o clone avançaria em direção ao próximo, este teria seu peito como foco, a lança novamente seria projetada num corte em “X", após o movimento ele recuaria cerca de 10 metros em direção ao seu original, a ideia seria encurtar a distância para uma possível ajuda e também para ter uma melhor amplitude para conseguir identificar melhor os demais alvos, mas sempre atento para qualquer possível esquiva ou investida.

Considerações:
- Mudei levemente a forma de organizar o post para melhor entendimento, como estou narrando clone e original separadamente achei mais simples colocar dessa forma. Ressalto que tudo se passa no mesmo tempo.

-Forca 5, Nin 6, Vel 7, Int (Clone e original)

- Com a habilidade em Fuuton tanto eu quando meu clone possuem total autonomia para lutar tranquilamente contra Taijutsu, ainda mais tendo ela no nível dois.

- Deixo um destaque que a técnica é altamente cortante independente da intenção de golpear ou não um alvo... Ex: Se eu atacar alguém pela frente e por acaso alguém me golpear com um soco pelas costas, este terá sua mão dilacerada.

- Todos os movimentos foram feitos com base nos atributos acima, o clone utilizou da especialidade em Ninjutsu para dobrar a área da  “proteção ofensiva”, saindo de 5 p 10m.

- O original fará os mesmo movimentos de acordo com a resposta que for dada, este também utilizará da especialidade e do mestrado para aumentar a área de ação da técnica de 40 p 80 metros... Minha ideia aqui é destruir todos os inimigos, independente de saber o posicionamento dos mesmos.

-Gostaria de saber se posso utilizar os jutsus que criei... Foram criados mês passado, mas só receberam a avaliação final essa semana.

- OBSERVAÇÃO : VOCÊ ESTA DE PARABENS COMO NARRADOR, ESSA DEVE SER A PRIMEIRA VEZ EM DOIS ANOS QUE VEJO UM TRABALHO TAO BEM FEITO, AINDA MAIS SE TRATANDO DE UM PLOT QUE NÃO FOI NECESSARIAMENTE CRIADO POR VOCÊ.

Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido

Nome:Fuuton: Wind Implosion
Rank:S
Alcance: 40m
Duração:1 turno
Requerimentos: Mestre, BBC ou GCC, Grandes Reservas de Chakra e Espec em Ninjutsu
Descrição: Após entender que o ar se encontra presente até mesmo debaixo do solo o jovem Shoto manipula ambas as correntes(ar quente e frio) num raio de 40 metros em uma determinada área, ali as correntes do solo e da superfície não manipuladas em direções opostas se chocando e gerando pequenas explosões que podem resgar os tecidos e músculos, devido a força e impacto dos ventos a visão que se é obtida é de uma grande barreira de pressão que alcança o próprio céu.

Nota: o termo pequenas explosões é apenas para cunho narrativo que implica no choque das duas correntes de ar. A pressão exercida pela cúpula é devido ao choque das correntes subterrâneas e da superfície, tal ação reduz a velocidade dos inimigos em 1 tirando o fato de causarem grandes danos(Segue a regra de danos). O trecho "alcança o próprio céu" é apenas para cunho narrativo, a técnica em si segue o alcance citado acima, sendo assim 40x40x40.


HP 1825 CH 1120/2475 STA 3/6
CLONE: 1100/1200




_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 21/3/2019, 15:13



HP: 1725/1725 | CH: 1793/1925 | ST: 04/06

Vendo que havia conseguido inutilizar dois inimigos Amargo se encheu de alegria, empolgação essa que seria imediatamente freada, pois ainda tinham muito que percorrer e não poderia deixar que nenhum tipo de vaidade o atrapalhasse no andamento da missão. – Isso! – Comemorou vagamente. – Esse foi um clone da sombra explosivo, mas ainda não terminamos aqui. – Responderia o comentário de Hyuken, que entre os dois era visivelmente o mais seguro de suas ações. – Está bem, pode cuidar disto. – Colocaria-se confiante em sinal de aceitação a oferta do Wanard.

Amargo estava longe de enxergar aquilo como um sinal de fraqueza, muito pelo contrário. Sabia que aquela era uma missão colaborativa e em nenhum momento pensava em permitir que o seu aliado fosse sobrecarregado sem que ele contribuísse de alguma maneira. Nesse instante se voltaria para a dupla que se aproximava contra ele e amassaria o chakra do relâmpago em seu corpo e o converteria em uma espécie de teia de aranha em formato de raio, então colocaria sua única mão no chão e criaria uma onda de eletricidade que se originaria a partir dele e fora do alcance do monge de sarongue ao seu lado, com destino a dupla

A ideia do aspirante a herói era ter pelo menos aquele lado pelo qual tomaram anteriormente, o da curva, e os inimigos continuavam chegando, limpo. Sem que qualquer ser vivo estivesse em pé ao final das ações da dupla e que com isso pudessem avançar pelo cenário sem maiores preocupações. O objetivo de sua técnica seria prendê-los mesmo que por um milésimo de segundo para que Hyuken e sua técnica pudessem finalizá-los e mesmo que por ventura optassem pelos céus, o membro do clã Senju acreditava que ainda conseguiria proporcionar ao seu aliado uma maior vantagem. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Desculpe meu papel fora de destaque, estou só montando o terreno, mas ainda vai chegar o momento de brilhar, TRUST THE PROCESS!!! 

Faço das palavras do meu amigo, as minhas. Parabéns pela dedicação e empenho com que tem levado esse RP, estamos os dois muito satisfeitos. Quem sabe não estamos sendo narrados pelo futuro narrador de eventos? ironia
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Raiton: Amigumo 
Rank: B 
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 22/3/2019, 19:12


País das Ondas, 8:09 am - Inverno, pouco nublado.


Uma estranha música começava a tocar ao fundo, audível a todos, rítmica num estranho encanto que sobressaía os gritos, chamas, cortes, golpes, berros e desespero. Ah sim, talvez não seja algo que tenham percebido no momento, porém o ambiente estava em chamas, a fogueira se alastrava sem o controle dos piratas, começando a atear fogo nas redondezas, as mulheres em cativeiro gritavam amarradas, tentando se arrastar e fugir do centro de batalha, enquanto sangue voava em seus rostos, uma bela dança orquestrada por Hyuken, ou como já havia dito, o seu clone, fazia uma chuva de sangue no ambiente, embelezando ainda mais a música naquele ritmo estranho que cada vez mais tomava conta de todos, o som parecia ser abafado de um modo mágico, cada vez mais dando ênfase na sinfonia, como se o mundo desaparecesse.

Clone

Num pensamento rápido, Hyuken criava espaço que era o fator crucial, se continuasse combatendo diretamente seria abatido, independente da barreira que o rodeava, em um movimento zigue-zague se desvincilhou rapidamente dos inimigos, para então no momento certo dar o bote, visando arrancar a cabeça do pequeno ágil pirata saqueador de anões, sua velocidade era superior ao pequeno homem, porém ele possuía uma ótima agilidade, lhe dando reação para esquivar daquilo por um triz — Se não fosse o tamanho extra de vento que o pegava desprevenido — Sem compreender como sua garganta expelia sangue sendo que não fora tocado, caia ao chão, levando o cotoco para o pescoço, lembrando que seu braço havia sido arrancado, a quantidade de sangue que saia de seu corpo o fazia rapidamente perder a consciência, pintando o chão de carmesim.

Porém a quantidade de inimigos em sua volta era absurda, seria um tanto difícil continuar lá, usou de seu controle do Fuuton e habilidade em Ninjutsu para expandir ainda mais a energia envolta, criando algo similar a uma espada, na qual usava para golpear o homem inconsciente, ceifando sua vida por completo, o sangue voava com o corte em seu abdômen, jorrando como uma torneira aberta, antes de se desvincilhar novamente dos ataques, porém, foi atingido por diversos golpes de espada, e numa força em conjunto dos homens, conseguiam sobrepor sua barreira, rasgando o clone em três pontos diferentes, a dispersão de energia antes do clone sumir fazia todos caírem sentados, exceto um que ainda não havia chegado no centro da luta e estava mais ao fundo Limpador de chão, todavia, mesmo durante seu leito de morte, o clone aproveitava para lançar um último golpe enquanto as lâminas entravam em sua barreira, atingindo o tórax de um zelador, abrindo diversos cortes em seu tórax que se espadiam rapidamente, o deixando fora de combate após o impacto contra o solo.

Suas perguntas eram abafadas pela música, e as respostas que outrora seriam úteis, também eram impossíveis de compreender sem leitura labial, o som da música era absurdamente claro, e todo resto... apagado.

Ombro a ombro

Os dois conseguiam trocar informações, e a música também os afetava, porém parecia ser muito maior no clone, não que pudessem saber disso, ao mesmo tempo ela continuava aumentando o som, como se chegasse mais perto.
Um plano rápido era bolado, e executado com maestria, o Tokubetsu um pouco apagado até agora realizava uma armadilha, que no momento em que os dois piratas dobraram a esquina, eram pegos e presos sem contestamento, o Jonnin então os obliterava, sem dar chance de reação, com um ótimo overkill.

Um núcleo já havia sido cuidado, agora restava os piratas com o falecido clone, Hyuken ganhava a informação de sua criação, restavam ainda inimigos naquele núcleo, todavia olhando para aquele lado, conseguiam ver semblantes novos.

"Fogueira"

Ignorando o cenário caótico, nenhuma das mulheres pareciam em risco iminente, é claro, se a situação continuasse assim, logo seria preocupante pelo fogo se alastrando, exceto isso poderia se dizer que estava sobre controle.

Do fundo, duas mulheres e um homem surgiam, uma delas dançava alegremente no meio, sem mover a boca, enquanto os outros dois tocavam um violino e outra um alaúde, o som vinha deles, um trio misterioso surgia em meio ao caos!

Um dos limpadores mais atrás sequer percebia a presença do trio, e em instantes a dançarina passava por ele num rodopio, sua roupa deixava um rastro entre o véu que cobria seu rosto, ela abanou para o pirata, que em segundos deixou sua cabeça cair, literalmente, ao lado do corpo. Graças a neblina, mesmo que fraca após a dispersão pelo Jutsu de Hyuken, atrapalhava para compreender exatamente o que havia acontecido lá, eram aliados?!


Spoiler:
Isso ai, elogia, agora eu vou demorar pela pressão de manter a qualidade que eu nem sabia que tinha. UDSHIOASDJK
Also, tirar o GIF não vai me fazer esquecer que esse ai é o Jutsu do Nappa safado, agora entendi pq elogiou USHDUHSDA, pode usar sim, não vejo problema (Os aceitos e treinados livre 1/week)
Funfact; A missão acabou de receber um rush, vocês primeiro iriam derrotar todos pra depois conhecer esses caras ai, mas o Amakusa me falou que o Oito pediu essa música ontem eu acho, ai decidi modificar a introdução deles, ficou bem melhor eu acho. yey. e obg dnv pelos elogios, vou cagar toda missão agora pelo nervosismo <3

A barreira foi sobreposta pelos diversos ataques deles, no momento que tu parou a movimentação acabou sendo encurralado e vários ataques em conjunto conseguiram quebrar ela, imagine como se fosse vários rank C batendo na barreira junto, sei lá. Não teria graça o teu clone matar todos só pela barreira tbm.

Ah oito, vai ter ainda muita chance de brilhar, tá no meio da missão, mas tá no começo dos inimigos! Mwhahaha -q

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fuckye10
Link maior Próximo post eu atualizo o mapa, mas considerem os 3 onde estava o mais distante dos limpadores de chão.

Pirata com tapa olho = 2 Direita, caídos no chão e desarmados.
For: 03
Vel: 04
Int: 02
Artes Ninja: 02

Pirata saqueador de anões = 1 Direita, caído no chão e desarmado.
For: 02
Vel: 05
Int: 02
Artes Ninja: 00

Pirata lavador de chão = 0.
For: 04
Vel: 03
Int: 01
Artes ninja: 01

Total: 3 (8 -2 Arlong, -2 Esquina, -1 trio)
Errei na soma de antes, tinha sobrado 8.
@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[08/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[08/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
13/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 22/3/2019, 21:35



HP: 1725/1725 | CH: 1793/1925 | ST: 04/06

Em meio àquele ambiente hostil em que estavam, um som bastante agradável aos ouvidos do membro do clã Senju tornava todo o embate apresentado o menos desgastante possível. – Até que enfim um povo hospitaleiro. – Brincaria diante da descoberta. Em seguida, ainda utilizando da estratégia inicial traçada pelo monge se ajoelharia apenas com o membro esquerdo enquanto a perna direita ficaria a meia altura e aproveitaria desse momento para aliviar o cansaço. Era considerado um sinal de fraqueza? Talvez! 

Verdadeiramente naquela posição levantaria o braço e faria um movimento com o punho parcialmente fechado, apenas com o dedo mindinho e dedão esticado em um claro sinal de cumprimento e como quem queria atestar através de suas reações se eram aliados ou inimigos. Havia acabado de presenciar a cena onde a dançarina havia decapitado o homem perdido pelo cenário e seria sorte se eles conseguissem tê-los como aliados. – Amigos? – Balbuciaria em um som firme e audível suficiente para alcançá-los.

O membro do clã Senju trabalhava com duas hipóteses, onde a primeira e o melhor cenário possível para a dupla de Kumonins, o trio do entretenimento seriam aliados. O segundo e mais complicado, aquele trio estava ali trabalhando sob ordens típicas de "se quer algo bem feito, faça você mesmo." e seriam os chamados superiores daqueles inicialmente confrontados.

Durante o período de incerteza e tirando proveito para descansar, trocaria olhares com Hyuken. Pegaria entre as suas armas básicas quatro shurikens que seriam colocadas entre os vãos dos seus dedos e se posicionaria pela direita do seu aliado com um espaçamento mínimo de cinco metros, muito pela falta do seu membro esquerdo, teria um aporte maior se necessário por aquele lado. Como um perito na arte do shurikenjutsu aquela distância também o ajudaria para dar a ele um suporte. Ficaria ligado aos movimentos de Hyuken e pronto para acompanhá-lo, mas torcia fortemente para que fossem aliados e não precisassem chegar as vias de fato novamente.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Sensacional esse último turno, obrigado pela lembrança ta serto Esse post foi mais pra descanso e respostas.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 22/3/2019, 22:10

O sucesso de meus movimentos vieram acompanhados de um “baque” ao receber todas as informações de batalha obtidas de meu clone, --Cuidado, tem mais deles—dizia desativando minha técnica e observando o avanço de caramelo, ele seguia em direção ao ponto onde estava o meu clone, eu sorrateiramente deixei que ele seguisse adiante me posicionando atrás, de ângulo onde o mesmo era desmembrado, deixaria assim que uma distância fosse a acrescentada entre nós para que eu ficasse oculto em meio a neblina/fumaça, me manteria assim furtivamente, buscaria ficar sempre em uma distância segura para prestar suporte, afinal eu não queria ver a morte de um companheiro.

Meus olhos fitavam cada detalhe visível até que com um estalar de dedos pude ver uma sinalização feita por Caramelo e em seguida algumas palavras que indicava que o mesmo havia se deparado com alguém, “São eles" pensava já preparando um jutsu muito além da visão de qualquer um ali, criando assim um suposto estrondo natural no céu, podendo alarmar a todos ali.
Considerações:
– Foco é descansar nesse turno, estou numa distância segura, 20-30 metros de caramelo e pronto para avançar em máxima velocidade se necessário.
--Jutsus desativados...
--Estou manipulando as correntes de ar entre as nuvens para a preparação de um jutsu caso seja necessário... Como creio que não será, estou usando apenas para enriquecer a narração.


HP: 1825/1825 CH:2200/2725STA: 3/6


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.


@Hyouhaku

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 24/3/2019, 15:55


País das Ondas, 8:11 am - Inverno, pouco nublado.

O som continuava por alguns instantes, os três homens derrubados se levantavam rapidamente, buscando suas armas, Amargo não lhes dava chance, arremessando em seus pontos vitais as armas, finalizando-os. O fogo continuava a se alastrar, e ninguém havia dado importância a isso, as mulheres presas entre os pés e braços rolavam para longe, desesperadas, o trio ao fundo se mantinha calado, a música começava a cessar e o ambiente voltava ao normal, a dançarina girava um pouco, fazia alguns selos e então uma rajada de água caia do céu, como se a pouca condensação que existisse nas nuvens subitamente se concentrasse em um ponto e despejasse, a água caia normal, como uma chuva, porém toda em um instante, ao bater no chão respingava para todos lados, mesmo assim ao ver novamente o trio, estavam secos.



Um rápido lance de olhares entre o homem e a mulher mais velha resultava numa troca de repertório, a voz do homem e da mulher se mesclavam, criando uma tonalidade diferente, eram extremamente hábeis na arte da música, de modo quase impossível para pessoas normais.

A jovem a frente erguia o braços, como se dissesse fazer o quê, no outro instante ela surgia entre Hyuken e Amargo, não havia movimento algum entre o ponto que ela se encontrava e onde surgiu, como mágica ela simplesmente surgiu entre os dois, com uma piscadela para o monge que pretendia se manter camuflado, ela avançou rapidamente em Amargo, enroscando um fio quase invisível envolta de seu pescoço, porém sem força-lo.

— Oi bonitinho, perdeu alguma coisa? Um braço, talvez? Hih. — Soltou a garotinha, com as costas grudadas no corpo de Caramelo na parte da frente, enquanto segurava o fio por entre os ombros, que faziam um contorno por trás de seu pescoço e se encontravam a frente de seus olhos, caso ela puxasse, poderiam facilmente rasgar seu corpo.

— Olá caros possíveis ou não aliados de uma breve e sucinta luta futura, estávamos a realizar nostro caminho perante las casas deste outrora talvez possível vilarejo que ahora estás un tanto deplorável, quando por acaso mediante as circunstâncias dos eventos acabamos por ventura de lhes avistas causando tumulto dentre as tropas inimigas, abaixarem a guarda mediante a novos estranheiros sem a mínima ideia de quem se trata, ainda mais demás quando son trajados similares a os adversários que acabaram de sucumbir perante tuas manas, oh, és uma tolice não creem?

O tanto que o homem falava era confuso, sequer soava tudo na mesma língua, ele fazia voltas e perambulava entre a mesma coisa, podia muito bem ser transcrito toda aquela baboseira sem sentido como "Olá viajantes, avistamos vocês fazendo bagunça e viemos averiguar, mas foram inocentes de abaixar a guarda para outros piratas, não é mesmo?"

— Eles derrotaram merda, idai, no máximo servem de escudo humano, vamos dar cabo deles e ir logo atrás do Jones, eu não vejo a hora de me vingar! Aquele desgraçado!! — Rugiu a ruiva, batendo o pé no chão com força, rangia os dentes, furiosa com algo, aparentemente aquele grupo possuía uma rixa com alguém de lá.

— Não faça assim, minha cara Ginger, assustar-ei-los e não nos útil serão, aliados nós havemos de precisar, pois contudo acima do que lhes fora mostrado, não aparentavam dar tudo de si, meus olhos que não me falham, sempre julgam os outros corretamente, creio eu que sim, serão ótimas adições para nosso embate, ainda mais com a falta de tempo, pois veja bem, mesmo que façamos nosso objetivo de modo sucinto, seríamos mortos, e mesmo que não a ti, a mim infere desgosto tal coisa.

Hyuken já teria tempo suficiente para preparar seu Jutsu, e caso desejasse poderiam acertar os dois ali mesmo, a louca e o falador confuso, porém o corpo da jovem estava muito próximo de Amargo, o mesmo encochava o quadril dela, que por sua vez não parava quieta por algum motivo, só complicando a situação do jovem, e seria beirando o impossível atingir ela sem o ferir também.

...
...

— Veja bem meus camaradas, agradeço-lhes-ei por esperarem, vamos garotinha, pare de se esfregar no rapaz refém, queremos aliados e não crianças! Aquele que nós buscamos se chama Jones, líder do bando O Tentáculo, és um tanto complicado para nós eliminar todos, pois além da cabeça, existe oito tentáculos especiais, nossa missão é em prol de nosso bando, desejamos eliminar o Jones, mesmo que custe-nos a vida, contudo dado a situação, talvez possemos unir forças para acabar com o líder e fugir? Se por milagre sobrevivem, recompensaremos vocês, isso é claro dito na presunção que aceitarão, que teremos sucesso no assassinato e sobreviveremos todos para sair de lá.

Toda a baboseira daquele homem finalmente rendia alguma informação, isso se Hyuken não houvesse os explodido já, existiam nove inimigos de alto escalão no barco? Seria muito complicado lidar com isso sendo apenas dois.

— Mas pois bem, decidam-se rápido, necessitamos ir logo, eles pretendem sair em breve daqui, estes eram os medíocres querendo algumas mulheres a mais antes de partir, creio eu que a maioria das de alta classe por beleza ou poder estejam já na embarcação, em conjunto com homens que servirão de motor até suas mortes prematuras.

O fogo havia cessado graças a água que jorrou do céu, a jovem que outrora prendia Amargo obedeceu o pedido de seu camarada, o soltando do fio e abraço, indo em direção ao grupo em saltinhos, movendo seu vestido durante o processo, e agora era deles a decisão de seguir com três possíveis aliados ou garantir seus abates agora e enfrentar o resto da trupe posteriormente.

Spoiler:

Tive que editar porque bugou tudo sei lá minha sign tava estragando??

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fuckye11
Link maior
Só troca as estrelas de lugar mentalmente pq eu coloquei errado, e dá um pouco mais de distância pq no mapa fica ruim de por k


Oito matou 3 que iam voltar a lutar com as shurikens, sobrou uma nos dedos, 'cês meio que deixaram 3 inimigo caído e ignoraram, anyway.
Post demorou pq fim de semana eu gosto de jogar + tive que criar as fichas e decidir as personalidades deles + bolar o resto do plot + fim de semana eu gosto mt de jogar com meus amigos kkkk

Além disso ele tá feio porque eu queria que o cara falasse de um jeito, mas eu não sei escrever desse jeito então só fica feio, mas é isso. Fichas dos 3 lá encima.
Total: 0 + (3?)

Habilidades usadas:
Genjutsu: Time stop
Rank: S
Descrição: Realizando um movimento com seu corpo, o usuário chama a atenção por um instante e distorce a realidade, fazendo três segundos no mundo real se tornarem um na ilusão, é um efeito breve, porém se usado com maestria, pode confundir extremamente o adversário, causando sensação de teletransporte e agilidade muito superior a real.

EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.


Suiton: Rain from above
Rank: B
Descrição: Um jutsu simples que condensa a água das nuvens, fazendo uma corrente de água cair, é útil para criar água no ambiente, facilitando jutsus de alta escala, porém dependendo da densidade das nuvens, pode ou não gerar água suficiente para tal.

Fuuton: Paredão
Rank: C
Descrição: Cria um impulso com ar, parando arremessos simples (Força 3 ou menos) e destroços, útil como guarda-chuva para sangue após abater um inimigo para se manter limpo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[09/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[09/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
14/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 25/3/2019, 10:17



HP: 1725/1725 | CH: 1793/1925 | ST: 04/06

Amargo se encontrava em uma posição bastante delicada, talvez a falta do seu braço esquerdo tenha passado aos piratas a imagem de um ser humano fraco. Uma falha genética ou um acidente infeliz onde na verdade ele não devesse perder apenas aquele braço e sim sua vida, como seus pais biológicos. Aliás, esse foi o seu pensamento por muitos e muitos anos onde ele tinha absoluta certeza que ele deveria ter morrido naquele acidente e não seus pais, ideia essa já totalmente superada nos dias contemporâneos. 

Entre a vida e a morte, separados por um passo talvez, Amargo estava certo de que não gostaria de morrer ali, manteria-se quieto e imóvel fazendo movimentos sutis apenas nas direções que a garota fizesse, nunca contra, visando sempre à maior proximidade possível para aliviar o esforço do fio em sua gargante e não ter sua garganta decepada. Não queria passar para aquela jovem ou os seus aliados a face de alguém que estava ali para resistir. 

– E-e-es-tou de acordo. – Responderia positivamente diante da proposta do auto-intitulado pirata após ouvir atenciosamente as suas palavras. Na verdade, aquela discussão gerada entre a dupla deixou o membro do clã Senju bastante tenso em alguns momentos. Entre dessa para melhor estava apenas um chilique da jovem. – Mas tem um probleminha... Meu colega aqui é aquele que tem a maior patente entre nós dois dentro do nosso vilarejo e consequentemente eu respondo diretamente a ele... Ou seja, é ele quem pode dizer a vocês se realmente vamos seguir com esse plano junto a vocês ou não. – Falaria ainda com algumas dificuldades pelo trauma do fio causado em sua garganta. Sua fala estaria voltada para aquele com o linguajar peculiar e que parecia, em um primeiro momento, estar no comando do trio e ter o respeito dos mesmos. 

– Jones é? Esse é o seu nome então... – Levantaria o nome do assassino de todo aquele povo com enorme desgosto. – Ainda não consigo assimilar como alguém tem a coragem de levantar as mãos contra mulheres, crianças e homens desarmados. – Encerraria, rangendo os dentes e cerrando o punho em um claro indicativo de raiva. – Esse é um ponto importante para essa aliança... No trabalho de vocês, vocês não costumam cometer esses tipos de atos, certo? 

Talvez Amargo estivesse confiando demais naqueles piratas e isso pudesse trazer a sua ruína, mas com o cenário causado pelos piratas de Jones naquele pacato vilarejo, com os corpos das vitimas sendo expostos como forma de engrandecimento e o trio estando disposto a dialogar, claro, esquecendo que acabara de ser enforcado, tudo isso era levado em consideração para justificar a sua posição.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 25/3/2019, 10:49

Uma missão de alto risco, um companheiro de grande determinação e habilidades ilimitadas de embromar, um cenário um tanto quanto interessante ainda mais pelo cenário que fomos submetidos. Caramelo estava preparado e com seu avanço um movimento rápido fora feito para derrubar três remanescentes que tentaram voltar novamente para a batalha, “Muito bom” dizia para mim mesmo observando as suas ações, porém aquilo não era tudo que restava no campo de batalha, haviam mais três, estes aparentemente eram completamente diferentes daquelas cujas vidas foram tiradas, um fato que devia e era tratado com cautela por mim ao preparar um jutsu para garantir a minha vida.

Em segundos imaginava que minha ocultação estava tendo sucesso, mas tal fato foi posto abaixo com a aparição de uma jovem garota em nosso meio, sua agilidade era impressionante, porém oque mais me chamava a atenção era o fato dela ter piscado para mim, fato este que fez toda a minha ação de me ocultar sem jogada ao lixo. A jovem garota imobilizava caramelo em questão de segundos e aparentemente tinha sua vida completamente em suas mãos, nesse instante um dedo foi movido por mim, fazendo com que os céu rugisse como um leão que estava a ser desafiado, ali palavras tolas eram proferidas por outro membro que tomava a dianteira, sua aparência não era muito convidativa e isso me fez imaginar que o próprio era o líder do grupo, —Quem disse que minha guarda está baixa?—indagava com um sorriso no rosto e após absorver todas as suas falácias começava a raciocinar rapidamente, processando tudo. Eles não eram daquele bando, se fossem certamente não hesitaram em matar caramelo logo no primeiro instante, —Vocês possuem meu camarada em mãos, já eu possuo a vida de vocês três, estamos em missão e infelizmente ou felizmente eu preciso da ajuda dele, então não seria nada legal para nenhum dos lados a morte dele—falava apontando meu indicador para o céu já me preparando para tomar todas as medidas cabíveis, desde me defender até atacar.

Mais a frente uma outra mulher tomava a palavras de forma nada pacífica, esta parecia querer ver a nossa queda e era rapidamente repreendido pelo homem, ele dizia que talvez fosse precisar de nós pois não seriam capazes de buscar pelo seu objetivo final sem que suas vidas lhes fossem tiradas, ele explicava vagamente a quem buscava e dizia que o tal procurado era líder daquele bando. Eu não sabia com exatidão se aquelas palavras eram verdadeiras, porém eu não podia deixar que uma oportunidade dessas passasse batido, afinal... Quanto mais gente, mais chances de sucesso e se fosse necessário algum sacrifício, já tínhamos alguém disposto a fazer. – Eu não sei... o que me garante que vocês não irão nos trair, o que me garante que vocês estão mentindo sobre tudo isso...? Afinal, vocês aparentemente possuem informações demais... isso não é comum se tratando de “inimigos vingadores”—minhas palavras iam de encontro ao trio enquanto observava a garota liberando meu camarada após a ordem do homem.

Naquele momento eu aguardava por algo que me fizesse acreditar veemente nas suas palavras, porque não existia nenhuma garantia de que eles eram boas pessoas, independente de terem poupado a vida de caramelo e salvo as mulheres do fogo. Me manteria aposto ali mesmo, —Caramelo, recue até mim—mandaria que Caramelo recuasse, utilizaria disso para testar o quão sério eles estavam falando, se buscassem realmente uma aliança eles deixariam que ele recuasse, mas se fosse o contrário, eu teria a brecha necessária para limpar tudo que quisesse em um raio de 500 metros sem colocar a vida do meu companheiro em cheque.
Considerações:
— Ainda não tenho certeza do que está para acontecer e prefiro ter meu companheiro em segurança e ao meu lado antes de decidir oque fazer, se realmente estiverem interessados em trabalho em equipe, tudo vai sair bem...
—Meu jutsu está preparado e pronto para ser lançado(Ta engatilhado), como foi dito “a garota soltou o caramelo”, então creio que o mesmo poderá vir até mim sem problema e este será o nosso gatilho.
—Possuo velocidade e domínio em fuuton o suficiente para realizar as ações que forem necessárias. Vale lembrar que estou atuando como um Jonin, então não posso simplesmente acreditar em quaisquer meias palavras, existe a necessidade de um ato de confiança... afinal manter alguém refém para propor uma aliança para logo em seguida apunhalar pelas costas me parece algo bem mais fácil do que chegar e iniciar um combate em igualdade.
— Minha atenção está voltada ao homem principal, porém estou atento as demais personas presente e também estou pronto para partir em máxima velocidade a qualquer momento.

Jutsus:
Fuuton/Typoon: Nargis
Rank: S
Preparação: Um turno(Choque das massas de AR quente e frio)
Requerimentos: Mestre em Fuuton, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typhoon Release.
Tamanho: 100 metros de diâmetro.
Duração:  2 Turnos 120CH/T

Descrição: Após compreender por completo o seu elemento primário e principalmente dominá-lo, Shoto começou a buscar uma maneira de aumentar seu poder com a criação de uma nova técnica. Observando as maças de ar quente e frio presentes em todos os cantos o jovem começou a manipulá-las, tal coisa já era possível naturalmente originando os grandes tufões que já causavam grandes estragos, porém sua criação tinha uma coisa a mais, esta possuía o seu poder e grande parte de seu chakra infundido.

Shoto manipula ambas as correntes (Ar quente e Frio) fazendo com que se choquem uma contra a outra, com isso uma coluna de baixa pressão se forma gerando ventos em forma de espiral, à medida que a pressão do olho se debilita a velocidade do vento aumenta em proporções absurdas, a formação do tufão ocorre de cima para baixo, mesmo possuindo uma grande massa a sua queda é abruptamente rápida, ele desce como em uma formação de funil mais exatamente como se fosse uma gigantesca lança saindo do céu exercendo um grande impacto em tudo aquilo que estiver abaixo dele empurrando tudo contra o solo.

Com a sua formação completa a visão tida por todos é assustadora, tendo ele como um verdadeiro monstro faminto que busca saciar toda a sua fome com a mais pura destruição. Os ventos presentes nele são avassaladores, oferecendo um perigo iminente a todos que estiverem em seu alcance(Salvo o utilizador do Jutsu), ali, todos com exceção do seu portador serão vistos como um simples pedaço de carne, sofrendo inúmeros cortes pelo corpo por conta da propriedade cortante dos ventos, deixando-os mutilados e podendo assim leva-los a morte imediata.



HP: 1825/1825 CH:2200/2725STA: 2/6


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.


@Hyouhaku

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 26/3/2019, 15:04


País das Ondas, 8:12 am - Inverno, pouco nublado.

O clima ficava tenso, a música havia parado já há algum tempo, o trio escutava o que os dois Shinobis tinham a dizer, Caramelo voltava para perto de seu líder, Hyuken por sua vez continuava a preparar seu Jutsu para caso fosse necessário acabar aquilo ali mesmo.

— Hahahaha!
— HIHIHIHI
— BWHUAHUAHUA!

O trio caia em gargalhada com as respostas, o homem então pigarreava alto, tentando voltar a postura — Pelo contrário! Podemos garantir que iremos trair vocês! Somos honestos em nossa desonestidade, se em nosso prol vocês morrerem, ótimo. Porém, caso consigam nos ajudar, não vejo motivos de recompensa-los, o dinheiro que faremos após derrubar um grupo rival é muito superior.

— E é óbvio que saqueamos e matamos! Somos piratas, diachos! Bwhuahuaha! Mas não burrinho, não somos tão baixos.

A dançarina só ficava cuidando Caramelo, seu olhar penetrava na carne de modo sedutor, ela parecia prestes a dar o bote em uma presa, porém se continha mediante as ordens do líder daquele trio.

— É simples, vocês iniciam o ataque, faremos nossa rota quando forem cercados, nosso objetivo é simplesmente Jones, então não se preocupem em um ataque gigantesco em sua direção, quando cercarmos ele, há de certo seus capangas lhe auxiliarem, a ponto de tal que causará confusão na ofensiva, dando-lhes a oportunidade de brilhar. Caso desejem nos eliminar, podem tentar, porém o navio logo sairá, e creio que falharam em sua missão de impedi-los, a vila estará salva, não seus cidadãos, muito menos o próximo alvo deles.

Não eram pessoas boas, muito menos alguém confiável, porém uma união era o mais proveitoso no momento, mesmo que Hyuken atacasse os três, se cansaria mais e teria que enfrentar 9 inimigos de elite no barco, sem contar os capangas do nível destes que já haviam derrotado, sozinhos. Enquanto com os três, mesmo que fosse uma luta desgovernada, seria três distrações para combaterem os adversários a mais.

Também pela oportunidade de ir pela frente sozinhos, poderiam bolar uma estratégia furtiva, talvez eliminando alguns tentáculos antes mesmo de adentrar em batalha, uma aliança serviria de informação crucial, habilidades, características, tudo seria mais fácil se tendo de antemão acesso, ao custo é claro, de se aliar com piratas.




Spoiler:


Post sucinto, eu tinha trabalhado melhora interação dele com vocês, mas como perdi o post quando meu pc quase estragou, ele voltou a conversar igual um ser humano e não retardado mental — Quase.

Clássica escolha de RPG, na realidade, tem o caminho mais fácil, com possíveis surpresas, porém que pode ser considerado o "Caminho Dark" ou eliminar os vilões ai, eliminar os vilões lá, fazer tudo sozinho e mais difícil, sendo o "Caminho Light", porém é claro, não tem load aqui, caso escolham o difícil e não dê, não deu.
Maaaas também sempre tem algo extra pra quem faz as coisas pelo caminho difícil, anyway, sigam seus corações, eu cuido do balanceamento pra 9x2 não ficar op se desejarem matar esses.

A maior perda, honestamente, é a trilha sonora que eles vão tocar na batalha.

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fuckye11
Link maior
Só troca as estrelas de lugar mentalmente pq eu coloquei errado, e dá um pouco mais de distância pq no mapa fica ruim de por k



Total: 0 + (3?)

Habilidades usadas:

EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[10/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[10/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
15/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 26/3/2019, 15:28

Não sabia ao certo o que se passava na cabeça daqueles três, mas uma coisa era certa, eles não tinham muita coisa normal ali, eram loucos que aparentemente buscavam pela morte e não descansariam até conseguirem obtê-la. Meus olhos fitavam diretamente os olhos do líder, as risadas me deixaram deveras irritado, porém não o suficiente para que eu tomasse uma atitude descabida a ponto de levar tudo a perder, —Sabe, em minha criação eu aprendi muita coisa sobre a mente e o corpo humano, aprendi que os loucos são crianças oprimidas que não são capazes de conseguir oque desejam sem o auxílio de um terceiro...— Dizia caminhando para lá e para cá, —É certo que vocês irão nos trair, em momento algum pensei o contrário, o problema em questão é que ambos temos um inimigo em comum, claro... Se vocês estiverem falando a verdade sobre esse tal jones— completava parando meu caminhar enquanto me agachava para pegar um punhado de terra, —Não há motivos para uma lutar desnecessária aqui, seguiremos com vocês e faremos o possível para não deixar nossa guarda alta de mais para vocês, porém vocês irão seguir a frente, afinal... como vocês mesmos disseram, COM CERTEZA irão nos trais, uma coisa que certamente não temos costume de fazer, então seguiremos na retaguarda—

Com minhas mãos cobertas de areia eu me colocaria de pé e com uma simples e rápida manipulação faria com que toda a sujeira sumisse dali, —E então, podemos ir ou querem dizer algo a mais para ocultar o ego ferido de vocês?— finalizaria com um sorriso enquanto apontava novamente para o céu fazendo com que os estrondos cessassem, aguardaria uns instantes pela resposta do trio e se positiva caminharíamos adiante com eles na dianteira e nós na retaguarda, porém a confiança inexistente me obrigaria a manter um carta pronta para se ativa, deixando assim uma manipulação pronta para o uso caso se voltassem contra nós.


Considerações:
—Seguiremos de acordo... Mas algo me diz que haverão 12 tentáculos e não 9 -q
—Minha preparação esta pronta para caso eles não sigam, então peço que considere a mesma já sendo preparada para que possa ser usada até mesmo durante as minhas falas.
—Atributos apostos para serem levados ao máximo a qualquer momento.
— PS: Eu corrigi os status, lembra que eu obtive Receptáculo de CH? então, eu add a quantidade total de CH, mas não coloquei como se fizesse parte da reversa já obtida.

Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo: Nível 1 50CH/T Nível 2 75CH/T
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisivel de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas com defesa equivalente a rank B.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário ao mesmo tempo que oferecer um grande perigo aos seus inimigos, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.



HP: 1825/1825 CH:2450/2725STA: 1/6


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.


@Hyouhaku

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 26/3/2019, 16:43



HP: 1725/1725 | CH: 1793/1925 | ST: 06/06

Perante o grande desafio pelo qual estava sendo posto diante de toda a comunidade pirata e o reconhecimento do estrago que foram capazes de fazer naquele vilarejo e a necessidade de uma avaliação pautada na experiência que não era tão grande assim, Amargo se lembrava com carinho de uma passagem de sua mãe onde ela insistia para que ele vigiasse e cuidasse daqueles ao seu redor, onde de dez que te abraçavam, oito tinham intenções maldosas. Com isso, o membro do clã Senju não estava totalmente desarmado ou acreditava na possibilidade de reverter os ideais daquele grupo. – Assim que gosto, conversa na honestidade. – Rebateria seriamente os risos e respostas do trio.

Observando aquela cena, uma única certeza. Se a dançarina insistisse em intimidá-lo de alguma forma, até o final daquela missão as contas seriam acertadas. – Nós somos bons, mas também sabemos cobrar vacilo. – Sussurraria em um tom praticamente inaudível.

Amargo tinha em mente um possível desfecho para aquela missão onde o grupo entre a dupla e o trio que fizesse maior esforço contra o grupo de Jones categoricamente levaria desvantagem em uma possível batalha final contra. A estratégia fora montada pelo trio e repassado a dupla de uma maneira que eles seriam os responsáveis por iniciar o combate, ou seja, os Kumonins também receberiam a maior parcela de atenção dos inimigos em um primeiro momento. Com esse cenário em mente, Amargo se aproximaria de Hyuken e, em particular, falaria. – O terceiro lugar ganha, o segundo perde. Essa batalha está mais para um 1x1x1 do que um 2x1, teremos que ser inteligentes logo que acessarmos o navio inimigo e torcer para que o ódio entre os dois grupos piratas sejam maiores do que a atenção que vamos receber ao iniciar o ataque. Lá dentro será eu por você e você por eu. – Falaria em um tom suficiente para que apenas o monge escutasse a mensagem. 

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

- Achei que buguei esse template mas como já estou de saída e com acesso restrito a computador vou postar assim mesmo.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 28/3/2019, 15:48


País das Ondas, 8:13 am - Inverno, limpo dentro de alguns metros do mar, ondas leves ao fundo, próximos do oceano.



Entre desconfianças e controversas, a dupla Shinobi decidia fazer essa momentânea aliança em prol de sobrevivência, contudo o trio descordava entre si referente à abordagem do tal líder deles, os obrigando a ir na frente, sem nem mesmo falar ou demonstrar algo, deram de ombros, seguindo caminho, a viagem era quieta, e o trajeto rapidamente levava ao porto da cidade, ou talvez fosse mais preciso dizer o improvisado porto criado pelos piratas, o grande barco ao fundo flutuava no mar, era possível ver diversos pontos no navio.


[Crônica] Males dos mares - Página 2 La-perla-negra

Não havia diálogo entre os grupos, nenhuma troca de informações, os Shinobis não se aproveitavam da possível fonte de conhecimento que poderiam extrair daqueles a sua frente, que em nenhum momento se mostraram abalados pelas ameaças e estouros dos céus criados por Hyuken, quando na beirada era uma descida, pedras e grama costeavam o fim da linha, que contava com uma ingrime descida, naquele ponto em específico existia um lance de escadas que contornava o pequeno penhasco, dando acesso a praia — E os piratas.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Aaa10
Sem corrimão na escada, um tanto mais ingrime. Podem considerar este o cenário real.

O homem que até agora se mantinha quieto, falou ainda de costas — Bem, é lá meus caros. — Apontava para o evidente barco ao fundo  — Morte ou glória? Sucesso ou desespero? O que nos aguarda? Certamente os dois, porém um iremos despachar, e outro usufruir, espero que sejamos o lado vencedor, não é mesmo? Haha. Lailah.
— Yup, morrer soa... chato. — Disse a dançarina, colocando uma mão no ombro da cada um de seus aliados, ela virou o rosto, olhando para trás, observando ambos Shinobis, e dando uma piscadela a eles, com um jogo de cabeça, moveu sua trança e no outro instante, os três haviam saído da vista, ao fundo lá embaixo, era possível os ver correndo para algum ponto a esquerda do barco, talvez com certo esforço ainda pudesse atingir os três, mas caberia a ele decidir isso.

Focando no que podiam fazer, não era fácil contar exatamente quantos inimigos estavam no barco, podiam simplesmente explodir ele num ataque em massa, contudo isso levaria junto todos prisioneiros da vila — Sendo a maioria, segundo os piratas, mulheres nobres ou homens capazes de auxiliar numa fuga.

O vento soprava no rosto dos dois, movendo seus cabelos que dançavam, tateando o rosto, o som do mar ao fundo era um tanto agradável, se não dada a situação, seria um ótimo local para relaxar.


Se descessem com cuidado, poderiam avistar melhor o que ocorria, as correntes que prendiam o navio começavam a se erguer, a ancora sendo retirada significava a partida, o tempo que demoraram em embates com aquele trio acabou apertando o tempo que teriam para atacar, por sorte chegaram alguns momentos antes que partissem, as velas estendidas e negras, o barco um tanto surrado ainda passava a impressão maligna, eram por volta de vinte, talvez tinta piratas no barco no máximo, contudo apenas 9 deles apresentavam perigo para a dupla Shinobi.





Spoiler:


Esse post eu vou deixar vocês decidir como seguir, mas eu vou mencionar algo antes, ele foi calmo, mas todos outros possivelmente serão agitadíssimos.
Novamente ela usou a técnica de parar o tempo por um segundo com Genjutsu, dando efeito de "slow time", porém agora vocês podem começar a compreender o que aconteceu sem ser meta, já que ela usou de novo bem descarado e etc, não tem como dar pinpoint 100%, mas se quiserem tá ai.

Existe diversos meios de seguir nessa missão, vocês podem escolher, eu deixei três mais em evidência, um na realidade na cara — Blow the ship up. Porém, vocês não salvam ninguém e perdem os corpos.

A segunda é uma entrada furtiva, podem tentar eliminar os piratas lentamente um a um, stealth mode, infelizmente não tem a menor ideia de quais são os alvos que deviam priorizar, já que não buscaram informação na passada, e por isso não tem muita informação também de como lidar, mas segue a imagem de todos membros no barco visíveis por um ângulo de cima, caso queiram brincar assim;  [Crônica] Males dos mares - Página 2 Mister10
Link Grande
Os traços vermelhos são a linha de visão deles, alguns estão conversando e menos atentos, alguns viajando, outros bem atentos, é difícil vocês saberem de fato, porém os mais atentos a linha tá mais estendida por exemplo, e os que conversam dá pra ver porque tão olhando um pro outro.

As caixas que tão sobrepostas é uma pilha "alta", os barris possuem 80cm, largura de 40 pra 50, dá pra se esconder atrás se no ângulo certo, mas não de todo mundo, tem que ter cuidado, as caixas tem altura de 40cm, mas extensão de 60cm, facilitando depor corpos caídos atrás e não chamar atenção, é a última dica que vou dar pra aproximação furtiva.

Idem é o mapa do barco, vou usar ele de agora em diante, ninguém soltou as mulheres, vocês são uns monstros, elas tão desesperadas e ficaram amarradas, mas tinha umas soltas q ajudaram as outras... um tempo depois.

A terceira e última que eu deixei em evidência é referente a ter homens presos, podem também seguir por criar um motim, liberando os prisioneiros se passarem despercebidos, e então ter uma vantagem numérica pra não se preocupar com minions, indo só 9x2 + ou - (3)


Só que tem alguns outros meios que eu não especifiquei, dos que me vem a mente, vocês também podem criar as janelas que desejarem, sinceramente arrisquem o modo de jogo que desejam, eu não vou barrar por fugir do que eu criei, mas sempre vai ter dificuldades os esperando, e possíveis consequências.

Alias tem algo no post que eu não deixei explícito as consequências, mas que vai afetar muito a dificuldade da missão dependendo de como agirem pro bem ou mau.

O barco sai as 08:15, 08:14 começa a ter movimento, vocês tem o próximo turno inteiro pra analisar melhor a situação, decidir como pretender agir, podem conversar em off e ir colocando o diálogo dos personagens sabendo a resposta se desejarem caso role conflito pra decidir como agir, e depois disso é pew pew pow pow.

Na próxima eu entendo como o oito vai pegar qualidade (3) tendo (2) pontos, e ai adiciono, só percebi agora que fui modificar os valores, também coloco já o corpo.
Desculpa pela demora, fiquei o dia inteiro ontem fazendo meu post pra Konoha e ainda saiu errado aquela porra, espero que o narrador não me foda por ter esquecido de uma coisa.

Prox post também apresento as fichas dos tentáculos, e imagens deles, só tem um que vocês vão notar muito diferente caso transitem no navio, é um cara com "capa/sobretudo" preto, chapéu grande e traços de... peixe. kek (Sim eu sei que tem um homem peixe pendurado, vão entender melhor no próximo)

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--





Habilidades usadas:

EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[10/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.

[10/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Ranton
15/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 29/3/2019, 12:04



HP: 1725/1725 | CH: 1793/1925 | ST: 06/06

Como imaginado por Amargo o trio não estendeu muito a sua presença junto da dupla e seguiram um caminho desconhecido diferente. – O que foi aquilo, Hyuken-san? Essa habilidade seria um teletransporte? Uma evolução do shunshin? – Questionava o seu aliado que tinha se mostrado até então um ninja altamente inteligente. 

Lá embaixo, o navio inimigo era instalado. A escuridão que o envolvia era capaz de sobrepujar até mesmo a beleza natural existente em um lugar como aquele. Nem mesmo os próprios animais marinhos deveriam querer ficar próximos. A sua aparência surrada, na verdade, representava um grande feito. Chegarem até aqui com aquelas condições mostrava que o seu capitão e seus tripulantes eram extremamente competentes em seu trabalho. Uma pena que usavam de suas habilidades para levar a destruição. 

– Por aqui! – Indicaria ao se aliado, utilizando de um jutsu básico aprendido ainda na academia, o Ki Nobori no Shugyō, a fim de concentrar chakra em seus pés e se mover com segurança entre as pedras até a praia de uma maneira furtiva. A intenção por trás de tal movimento era driblar ter que enfrentar aquelas escadas. Seria um prato cheio para os inimigos, que, se estivessem esperando por alguém, aquele seria o principal local que estaria sendo analisado pelo grupo dentro do navio. Esperava que seu aliado entendesse o seu movimento e tomasse a mesma iniciativa. 

Esconder-se atrás de uma rocha alta o suficiente para cobrir a dupla das vistas inimigas seria o ponto de partida para traçar o plano ofensivo. – Bem, eu tenho um contrato de invocação com Baira Õ, a Concha Rei, e esse é o cenário ideal para lutarmos com ela. – Começaria. – Nesse tipo de embarcação comumente existe um convés onde ficam os canhões que são utilizados em batalhas em alto mar, desconheço, no entanto, se eles ficam municiados ou não. Atacar e eliminar esses pontos seriam a minha primeira ação, mas para o caso de estar municiado isso vai desencadear uma explosão e nós também vamos perder reféns que eles podem ter tomados. – Faria uma breve pausa para respirar. – O que eu posso fazer é, com a minha invocação, atacar os mastros e as velas que compõe a embarcação, será como arrancar os fios do nariz de um gato, o navio ficara totalmente sem direção, e só se o capitão for louco o bastante irá querer enfrentar o mar sem controle algum. O que você tem em mente, Hyuken-san?

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 29/3/2019, 18:28




Nossa caminhada logo tinha seu destino alcançado quando algo estranho aconteceu e alarmou de imediato o jovem caramelo que me questionou, --Isso não pode ser Shunshin, com certeza é alguma ilusão ou técnica temporal—dizia sabendo que aquilo sem dúvidas era algo raro de se encontrar e com aquilo eu ficava levemente aliviado por saber que por hora eles não eram nossos inimigos.

O lugar certamente era o ideal para aquele amontoado de lixo, o posicionamento e tudo mais parecia beneficiar qualquer tipo de ação. Caramelo seguiu cuidadosamente me avisando e claro, segui os seus passos com até mais cuidado, seguimos a frente até alcançarmos alguma rocha grande ou outra estrutura capaz de nos favorecer, -- Meu leque de habilidades envolvem sempre destruição, sei que sou um monge, mas não escolhemos os nossos poderes—dizia escutando oque ele tinha de dizer.

“Um contrato com uma criatura aquática, isso parece interessante” pensava comigo mesmo, --Certo, pela lógica não faz sentido manter os canhões carregados quando você já possui todo domínio sobre o lugar, então acho que poderemos desconsiderar essa opção—dizia com um sorriso sob a face, -- Eu não tenho muito com oque auxiliar nessa parte, mas posso garantir a sua segurança para esse movimento, tenho total controle sobre os ventos e até mesmo posso fazer com que o tempo mude a nosso favor se for necessário—completava fazendo um único selo para que então o céu começasse a moldar um sinal de Vitória. Uma ação simples e levando as circunstâncias, ficaria oculto pelo tempo predominante no mar, afinal... uma tempestade sempre pode se iniciar a qualquer momento.

A partir dali eu observaria com máxima atenção os movimentos de Caramelo e ficaria preparado para qualquer ação, se fosse preciso uma interferência sem destruição em massa, eu me aproximaria o suficiente lançaria um jutsu de retardo, manipulando o ar presente no navio para que assim causasse inúmeros problemas desde a uma simples fadiga ou até mesmo levando todos ao desmaio, caso precisasse de algo mais pesado só me restaria lançar uma tufão em cima de todos e por fim se fosse necessidade de reforços eu utilizaria de todo meu poder para me juntar ao meu companheiro.  

Considerações:
–Segui com caramelo até o ponto de planejamento.
-- Seguindo a lógica, canhões não ficam carregados já que podem causar incidentes e se tratando de piratas habilidosos, não arriscaram.
-- Iniciei uma preparação nesse turno e possíveis reações de acordo com a necessidade. Colocarei as descrições das mesmas no próximo se necessário.
--- Vel 5, Nin 6, Int 5, Força 4

Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.

HP: 1825/1825 | CH: 2450/2775 | ST: 0/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 30/3/2019, 19:00


País das Ondas, 8:14 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.

De maneira sagaz, Caramelo cumpria com suas promessas mentais nas considerações e começava a demonstrar que não era apenas um peão que auxiliava Hyuken, e sim um orgulhoso e habilidoso Shinobi de Kumogakure, descendo pelo caminho impossível para pessoas normais, evitava ser avistado, ainda era uma situação um tanto exposta dado o tamanho da descida, contudo os movimentos rápidos salvavam-nos de ser detectados, atrás de um rochedo da praia começavam a bolar o plano, destruir as velas impossibilitaria eles de fugir, forçando-os fora do barco, onde toda força poderia ser usada sem medo de atingir os reféns no interior. Acabava-se o efeito surpresa, mas garantiam a primeira vitória — A fuga era inviável.

O número de inimigos também deixaria de ser um problema, um Jutsu bem encaixado de seu líder acabaria com a ralé, deixando apenas aqueles que deviam ser perigo em pé, ou talvez nem mesmo eles!

Traçado o plano, Hyuken se preparou para eventuais retalhações, movendo as correntes de ar planejando um ataque, sua manipulação trazia não só uma acumulação de correntes de ar acima da praia, que causava ondulações fortes agitando o mar, como a água acumulada nos céus próxima a beira, forçando uma garoa leve, mesmo que com as nuvens claras, fechavam o sol, deixando o ambiente numa sombra, quase como um eclipse.

Porém faltava um tanto de incisão dos dois Shinobis, dando tempo para a embarcação, as velas eram preparadas e o navio começava a ser manobrado, não tardaria para estar na posição perfeita para zarpar, indo embora e do alcance da ilha, um homem em especial (12) ficou suspeito com as nuvens, andando até a borda do navio e subindo no mesmo, ele estava de cara para a praia, e o barco começava a girar, deixando a popa para a praia, e a proa apontada oceano a dentro.

O rapaz fazia alguns selos, deixando os corações dos Shinobis apreensivos, teriam sido detectados? Porém não, ele simplesmente usava um Jutsu de ar nos céus, destruindo a formação de nuvens, causando uma estranha dissipação de energia naquele ponto em específico, enquanto a chuva voava desgovernada para todos lados de uma vez só.

Não era possível ver direito, mas o rosto do pirata rapidamente adotou um semblante sério, não chamou ninguém ou falou nada, se manteve em pé, observando a orla enquanto começavam a zarpar.







Spoiler:



[Crônica] Males dos mares - Página 2 Mister10
Link Grande
Os traços vermelhos são a linha de visão deles, alguns estão conversando e menos atentos, alguns viajando, outros bem atentos, é difícil vocês saberem de fato, porém os mais atentos a linha tá mais estendida por exemplo, e os que conversam dá pra ver porque tão olhando um pro outro.


Preparação do teu jutsu foi cancelada por uma rajada externa, mesmo que se trate de um rank alto, a manipulação de vento não é. Ele fez isso por algo citado no post de vocês mesmos; Piratas experientes. Usando Ninjutsu eles contornam tempestades, marés revoltas e ventos desfavoráveis, por sorte esse cara faz todos, e um pouco mais, servindo de navegador perfeito.

"Lol pq ele não tá no lugar do 1?" Ele só guia o cara como mexer o negócio, não perde tempo fazendo a não ser que necessário, as velas foram abaixadas previamente, e ele usando manipulação ele soltou as cordas pra movimentar e começaram a manobrar, ainda não saíram do lugar, só rodaram, no próximo começam a ir awayyy

A estratégia de vocês foi ótima, pessoalmente acabaram com todas desvantagens que eu tinha bolado pra enfrentarem, mas vocês esqueceram de agir, eu deixei conversar e bolar em off pra poder considerar a resposta e já agir porque eles iam começar a fugir, poderia ter posto no final; "Caso Hyuken concordasse, iniciaria minha investida bláblá'

Boa sorte ai guys.
E Oito, 'cê precisa por no mínimo 1 redutor por causa da atualização, ok? Ai fecha os 40/40.
Outra coisa, não achem que a luta vá durar no máximo até o fim da Rank A, eu posso encaixar mais do que o mínimo, só dando heads up pra não calcularem errado, tho duvido que vá ser necessário, e tem 5 posts da atualização que eu posso ir enchendo na luta pra fechar o mínimo de 40, então tem ainda bastante tempo pra sofrer, uh uhm, lutar*.


Sem fichas dos inimigos ainda, já que vocês cagaram com a vantagem deles e vão enfrentar a wave de fracotes primeiro. Excepto uno;
[Crônica] Males dos mares - Página 2 8275fd3140758dff4ecf19655f0ce504
Força: 2
Velocidade: 4
Inteligência: 4
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 2
Taijutsu: 3
Selos: 5
STM: Irrelevante.
Observações; Perito em Fuuton, Hábil em Ninjutsu, Memória Eidética e Excelente Senso de Direção.
Cargos: Navegador, o sétimo tentáculo.
HP: 1.300 CH: 2.425

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--





Habilidades usadas:

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.




EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[11/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Hoshigaki.
[00/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[00/05] Atualização de objetivos

[11/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Futton*
16/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 31/3/2019, 00:23



HP: 1725/1725 | CH: 1661/1925 | ST: 05/06

Após ouvir a resposta de Hyuken para sua estratégia e confirmar que ia de encontro ao seu pensamento, servindo até como forma de desarmar as dúvidas que tinham enorme peso em suas costas até o momento, Amargo estava agora cem por cento convicto de sua estratégia traçada para abordar aquele navio. – Tudo bem, eu irei atacar a embarcação e você sinta-se a vontade para fazer o seu movimento quando quiser. Apenas vou pedir para que cuide da minha retaguarda até que eu chegue ao mar, Hyuken-san. – Faria um último pedido. – Se eu morrer... – Colocaria embargue em sua voz. – Você não faz nada, porque eu não vou morrer HAHAHAHA. – Falaria brincando, tentando amenizar o clima tenso da missão. – Falando sério agora... Chegou a hora de agir. – Bradaria em alto e bom tom, tomando a embarcação como ponto de referência e seguindo para à sua direita, com destino a beira da praia. Correria em ziguezague, sempre para a frente, visando quebrar uma distância suficiente de quinze metros e procuraria estar atento ao comportamento do homem na borda da embarcação, para atender uma possível necessidade de defesa. Também estaria seguro de que seu aliado estaria olhando por ele. 

Se fosse feliz em alcançar a beira da praia, utilizaria de outro jutsu básico, mas não menos importante, o Suimen Hokō no Gyō, procurando vencer cinco metros mar adentro, acreditava que aquela seria uma distância suficiente, teceria os selos de mãos manuais necessários e colocaria sua mão sob a água para trazer à tona sua invocação pessoal. Se lograsse êxito em seu movimento, iria se erguer junto à chegada dela no topo de sua cabeça, entre os chifres. – É isso, Baira Õ, esse é um duelo entre gigantes e você é a única protagonista possível. – Indagaria, em um tom amigável. – Esqueça nossa última experiência, aquilo foi só para aquecer. – Brincaria, relembrando a última vez que a invocou em um penhasco, cenário nada propicio para a sua utilização, e quase resultou em vitimas e o insucesso de sua missão, que felizmente não veio. – Vamos pescar esses peixes pequenos. – Daria um ultimo incentivo.

Diferentemente da embarcação que, muito provavelmente não teria vida própria, Baira Õ era uma criatura inteligente e que tinha comando. A investida da dupla seria iniciada contra a embarcação em máxima velocidade e quando atingisse uma distância suficiente de três metros, frearia e viraria o seu casco de forma que a embarcação e criatura ficassem pareadas e uma certa quantidade de água fosse levantada contra a embarcação, aquilo por si só, já deveria implicar complicações para os tripulantes. O próximo movimento cumpriria a risca um dos cenários levantados pelo membro do clã Senju anteriormente e doando uma quantia do seu chakra depois de realizar os selos de mãos manuais, Baira Õ deveria atender a sua solicitação e projetar cerca de oito agulhas dos poros de seu corpo contra os mastros e velas da embarcação visando destruí-las ou rasgá-las. Alternaria o uso dos projeteis de agulha com as linguajadas onde seriam usadas mais precisamente, visando atingir os inimigos mais acessíveis e aberturas em que existisse a suspeita de ter bocas de canhões. Aquele era o sinal que Hyuken poderia iniciar o seu movimento.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Não sou bom com resumos, mas vamos lá.

1. Procurei correr em ziguezague como o Rambo fez no filme pra fugir das flechadas lançadas contra ele, vai que os cara lá do barco tem flecha. Brincadeiras a parte, o movimento em ziguezague serviu pra sua segurança. Imagem representativa, aqui.

2. Aqui é como eu me imagino investindo contra a embarcação.

3. Aqui é como eu pensei em emparelhar os dois, a ação seria mais ou menos como essa cena do filme Battleship.

Acho que é isso, minha ideia inicial era resumir o post mas não deu muito certo e só to jogando as informações... Bem, manda ver ai e se errei pode punir sem dó.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5]
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Ki Nobori no Shugyō 
Rank: E 
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Kuchiyose no Jutsu 
Rank: C 
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.

Baira Ō 
Rank: A 
Descrição: Baira Ou (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.

Makigai Hō 
Rank: B 
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mãos necessários, o Rei Concha dispara numerosos projéteis como agulhas dos poros de seu corpo.

Makigai Ben 
Rank: A 
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 31/3/2019, 09:35




Movimentos feitos e aparentemente mais um sucesso a vista, Caramelo então seguia com sua postura de protagonista avançando de encontro aos inimigos, o mesmo confiança em mim para mantê-lo seguro até sua aproximação e isso era algo que não pretendia falhar, não com ele, afinal eu tinha a obrigação de presas pela vida de meu subordinado. Minha manipulação de outrora havia sido interrompida, isso significava que existia outro dominador de vento ali, um problema que talvez fosse fácil de se resolver.

--Não falharei com você meu caro e se falhar, você só perderá um braço—falava segurando a risada, a partir desse momento meus olhos se revezavam entre os tripulantes mais destacados, eu seguia seus passos em alerta até ficar a pouco menos de 80 metros e nesse momento eu estalava os dedos já tecendo um único selo para conjurar a minha habilidade, o ar deixaria de se tornar presente num campo de 80 metros, todos no navio e em volta do mesmo seriam privados de tal dádiva dos deuses a não ser o meu companheiro, esse teria um quadro de ar circulatório para que conseguisse realizar seus avanços e movimentos. A ideia era retardar qualquer movimento inimigo e se possível até mesmo a anulação completa dos mesmos, porém isso ainda sim não seria o suficiente para mim, estenderia minhas duas mãos para formar duas fuumas Shurikens de puro vento cortante, em seguida as lançaria manipulando constantemente o vento em volta delas para que seu caminho fosse certeiro, o impulso as faria ir em direção ao céus, mas seu ponto final seria o centro da embarcação com a intenção de inutiliza-la de vez dividindo-a em duas.

Com o sucesso eu caminharia lentamente te a areia de praia, porém sem tirar o foco nem um minuto dos alvos ou de meu aliado.

Considerações:
--- Caramelo avançou e eu o segui até ficar a 80 metros da embarcação. Ele avançou e eu me mantive ali.
---Minha técnica impede que o ar circule em uma determinada área e isso é manipulável, isso me permite fazer oque fiz.
--- Criei 2 fuumas com base na técnica Kaze no Yaba, ela não diz o tipo de arma então posso criar em qualquer forma. Por se tratar de um Ninjutsu e sou mestre nesse elemento, creio que minhas ações são possíveis.
--- Com o sucesso eu vou avançar até alcançar a areia da praia, creio que 40m do navio.
--- Velocidade 5, Ninjutsu 6, Força 4, Inteligência 5.
Usados:

Kaze no Yaiba
Rank: A
Descrição: Esta técnica é um ataque milimétrico cortante, onde o usuário emite chakra de seus dedos e materializa-lo em uma arma perto de invisível que ataca o inimigo em uma rajada de vento. Se a técnica Sickle Weasel pode ser considerada como um enxame de kunais de vento, então, esta técnica é semelhante a uma espada longa inevitável que pode deixar o corpo do alvo mutilado. Assim sendo, em estreita proximidade com a técnica pode causar pequenos cortes. As lâminas de vento podem ser criados e lançados, como projéteis, em rápida sucessão.
Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2310/2775 | ST: 1/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 1/4/2019, 17:19


País das Ondas, 8:15 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.



Ostra Amarga com Caramelo
Numa corrida em disparada, Caramelo encurtava a distância de si contra o navio, mesmo usando de cobertura, o trajeto final o deixava em evidência, e aquele que se mantinha no canto do navio em pé, observando a orla percebeu a movimentação, erguendo o braço e soltando um grito em alto e bom tom — HOMENS, ALGUM NINJA TOLO PRETENDE NOS DESAFIAR! ESMAGUEM-NO E SIGAM ROTA!

O polvo e seus tentáculos

Abaixando sua mão, realizou alguns selos rápidos, e nesse momento percebeu outro adversário atrás, o mesmo começava a controlar duas Shurikens de vento imensas que seguiam até o navio, compreendendo a natureza de Fuuton ele sabia que se não impedisse, causaria grandes danos ao barco —HAAR! TOMAS, ANDE SEU VELHO FEDORENTO!

Hyuken e o Vento.

Após seguir seu companheiro furtivamente, disparava as Shurikens de Fuuton em direção do navio, elas subiam alto para então, de maneira descendente, acertar o navio no meio e auxiliarem sua destruição, o homem na borda da embarcação apontava para elas, denunciando já as ter lhe notado.

O polvo e seus tentáculos



O homem andava devagar, arrastando seu corpo sem muita motivação, um olho faltava em seu rosto e também qualquer vontade de estar ali, porém quando percebeu o que estava acontecendo, rapidamente juntou as mãos e as bateu na madeira do solo, uma crosta sólida de terra cobriu o convés, diminuindo o dano das shurikens que arrebentavam o chão, porém não chegavam a partir o navio ao meio, só criando um buraco no convés.

Ostra Amarga com Caramelo

Ao mesmo tempo, pelo foco no novo inimigo, deixaram passar despercebido Amargo, que agora invocava uma ostra gigante ao lado do navio, disparando lanças de água na embarcação e enrolando sua língua na mesma, puxando-a fora de rota, fazendo o navio rumar em direção as rochas próximas.

O homem que controlava vento começou uma nova sessão de selos, essa criava uma bolha de ar na qual impediria o impacto do navio com as rochas em sua volta, porém devia manter sua concentração lá, caso cessasse por um instante de manipular o ar, se chocariam quebrando a couraça.

O polvo e seus tentáculos


— CHAMEM OS OUTROS TENTÁCULOS, INÚTEIS! SALTEM AO MAR! MATEM EL—! Exclamava o jovem de cabelos brancos, porém subitamente parou de falar, o ar no recinto havia desaparecido após alguns segundos de batalha,o homem velho andou lentamente até onde o garoto se encontrava, agora era possível o ver com melhor clareza também.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 355645

— Yaar, burro! Isso é trabalho para os experientes, xô! — Disse indiferente da falta de ar, esticou as mãos para frente, e então a rocha começou a desmantelar, em poucos segundos ela se partia, caindo ao mar, porém esse não era o fim, um balanço rápido com seu braço as fazia voar em direção de Caramelo e sua ostra, o ninja do ar então começou a manipular sua bolha em uma área de 15m dentro do navio, dando oxigênio àqueles lá, contudo diversos outros começavam a sufocar fora da área que ele conseguia manter controle do Jutsu, a pressão que Hyuken realizava por sua mestria superava a habilidade do jovem, de modo que era uma luta de "empurrões" das duas correntes de ar, e o pirata estava perdendo centímetro a centímetro sua zona segura.

Ostra Amarga com Caramelo
Os ataques eram ótimos, com o tempo de reação diminuindo pelos golpes de Hyuken e também o possível impacto, destruíam a vela da frontal e traseira, sobrando apenas a do meio em pé, contudo até mesmo a couraça acabou por receber alguns danos, balançando o barco e talvez acertando civis no processo.

O polvo e seus tentáculos


Também ao mesmo tempo, após a comoção, os quatro homens dentro da cabine saíram, era possível presumir que se tratava de outros 4 tentáculos, totalizando seis presentes na batalha já, eles viam as Shurikens caírem do céu, atingindo o centro do barco e fazendo um buraco, madeira voava pelo recinto enquanto andavam calmamente, um deles, o maior que saiu de lá, abria a boca para falar.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Ec3d1fb89c7f5985daabc03c9b57a8f67a451a9er5-540-539_00
— Que comoção toda é, ugh. — Ele deu alguns passos para frente, ou ela? Adentrando na bolha para poder respirar — é essa?! Nós derrotamos todos naquele vilarejo imundo, que diabos está acontecendo?!

Os outros três se mantinham em silêncio, respirando dentro da zona segura, o ambiente era pequeno demais para que toda tripulação ficasse dentro, porém todos no subsolo se mantinham seguros; Todos os demais piratas (Números) começavam a sentir a falta de oxigênio, olhando envolta e abrindo a boca, buscando ar, não conseguiam de maneira alguma, alguns de desesperaram e corriam a esmo, outros pularam do barco em direção a ostra — Como se pudessem fazer algo — E apenas três tiveram ciência de adentrar na zona de ar.


Hyuken e o Vento.

Terminado sua investida, o Jonnin começava a se aproximar da embarcação, era possível ver o grande número de inimigos na beirada do barco da lateral direita, onde também Amargo estava com sua invocação. Ele dali poderia proteger Amargo dos projéteis de Terra, caso o mesmo não fosse capaz, poderia comprar uma briga com os tentáculos ou apenas esperar seu Jutsu sobrepor o usuário de Fuuton adversário.

A gata, a rata e o sapato.

Uma música era escutada por todos no ambiente, porém ninguém sentia algo de diferente, exceto n 11, que sentia uma perturbação, não conseguindo se concentrar, em junção da falta de fôlego acabou por se afogar, morrendo. Por algum motivo, a zona a esquerda do navio havia se tornado mortal.

O polvo e seus tentáculos

— O que diabos ainda estão fazendo aqui?! Vão abastecer os canhões, devemos derrubar aquela maldita ostra!

Os homens pareciam apreensivos, porém após um golpe direto na jugular de um homem com diversos braços que matava um dos piratas (6), eles adentravam na zona  desconhecida sem ar, indo na área inferior para carregar a artilharia.

Os dois outros continuavam em silêncio, com os braços cruzados observando o cenário, talvez não fossem aptos para auxiliar naquela situação? Cada um desenvolvia uma função no navio, e nem todas eram batalhar.





Spoiler:

A zona branca é a área que podem respirar, os 4 dentro da cabine também estão nela, do lado de lá >>> (Direito)da bolha
O capitão se manteve dentro da cabine dele.
5 pularam na água (14,13,8,7,9) e um tentou fugir (11)
o 4 e 5 estão correndo a esmo.

Alguns já tavam na bolha de ar, e por isso não contam nos "3 que entraram"

Na cabine abaixo tem mais 3 inimigos, 2 tentáculos, nãoque vocês saibam, eu não considerei falta de oxigênio lá porque ¹— Tu não tem visão/acesso e ²— Tu estaria sufocando os reféns.

A ação de falta de ar veio posterior as shuirkens, mesmo tendo sido feita antes por questão de lógica, mesmo que tu seja deus do ar tu teria alguns segundos pra começar a retirar o ar do ambiente, e outros pra eles começarem a sentir o rarefeito e perder o fôlego, notando a ausência, anyway foi efetivo pra acabar com a maioria dos fracos, e se manter vai complicar até os fodões pq mestre>perito

O que manipula ar tá ocupado mantendo oxigênio.
O do doton arremessou o jutsu na ostra
os outros três tão parados
o homem/mulher tá fazendo os piratas se acalmar e lutarem

Deus foi um erro fazer analogia com polvo é muito boneco pqp kkkkkkkk



[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fukyea10
Link Grande
Os traços vermelhos são a linha de visão deles, alguns estão conversando e menos atentos, alguns viajando, outros bem atentos, é difícil vocês saberem de fato, porém os mais atentos a linha tá mais estendida por exemplo, e os que conversam dá pra ver porque tão olhando um pro outro.

Tentáculos que já apareceram: 1 2 5 6 7 8
Tentáculos restantes: 3-4
O POLVO: ???



Próximo turno e bang bang guys
[Crônica] Males dos mares - Página 2 8275fd3140758dff4ecf19655f0ce504
Força: 2
Velocidade: 4
Inteligência: 4
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 2
Taijutsu: 3
Selos: 5
STM: Irrelevante.
Observações; Perito em Fuuton, Hábil em Ninjutsu, Memória Eidética e Excelente Senso de Direção.
Cargos: Navegador, o sétimo tentáculo.
HP: 1.300  CH: 2.125

[Crônica] Males dos mares - Página 2 355645
Força: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 5
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 3
Taijutsu: 2
Selos: 3
Stm: Irrelevante.
Observações: Mestre em Doton, Estrategista, cientista, ferreiro.
Cargo: Construtor/Reparador, segundo tentáculo.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Ec3d1fb89c7f5985daabc03c9b57a8f67a451a9er5-540-539_00
Força: 6
Taijutsu: 4
Inteligência: 3
Velocidade: 5
Nin/gen: 1
Selos: 2
STM: Irrelevante
Observações: Força monstruosa, Hábil em Taijutsu, indolor e resistência toxicológica.
HP: 2.000  CH: 550
Cargo: Líder de invasões, quinto tentáculo.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o676zc6sNg1v0ad1ro1_500
Força: 2
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Velocidade: 4
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 6
Selos: 4
STM: 2
Observações: Hábil em Genjutsu, agilidade aguçada, inteligência avançada, agressivo e rastreador.
Cargos: Caçador do bando, oitavo tentáculo.
HP: 900 CH: 900

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20130703164937
Atributos: 03 Todos.
Observações: Hábil em pontaria, ambidestro, construções, reparos, espirito de liderança, calmaria. Clã Aranha (Vários braços)
Cargos: Estrategista, controlador do navio em ataques, primeiro tentáculo.
HP: 1.200 CH: 800

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20180221055354
Taijutsu: 3
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 5
Nin/Gen: 3
Selos: 1
Stm: Irrelevante
Observações: Cozinheiro, Iryoninjutsu, BCC, Instintos anormais, Anatomia, Perito armamentista (Vara de pescar), Perícia em Shurikenjutsu, Conhecimento botânico e Ambidestria.
Cargos: Cozinheiro do grupo, sexto tentáculo.
HP: 1.500 CH: 800

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--





Habilidades usadas:

Ressenpū
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma poderosa corrente de vento da sua boca. Esta técnica foi poderosa o suficiente para dissipar vários clones de sombra em um instante.
Ele manteve o sopro em  uma direção, criando uma bolha de ar que impediu o choque.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.
Usada para proteger o convés.

Fūton: Fūhakujun v2.0
Rank: A
Descrição: O usuário cria uma cúpula envolta de si, muito similar a defesa dos Hyuugas, porém essa possuí propriedades elementais, evoluindo a barreira a um ângulo somente, cobrindo todo seu envolto, além disto, consegue devolver Jutsus que são arremessados contra ela, de no máximo o mesmo Rank.

Earth Release: Devouring Earth
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que Hiruko para controlar pedras e rochas na área para atacar o inimigo, formando várias mandíbulas enormes feitas de terra que vai engolir e esmagar o inimigo.
Tipo isso, vou usar da Database ao invés de criar algo, mas ele destruiu a rocha e jogou os restos com esse ataque aqui.



EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[12/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[00/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[00/05] Atualização de objetivos

[12/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Futton*
17/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 2/4/2019, 11:07




Nem em sonhos eu poderia imaginar que conseguiria trabalhar em equipe com alguém que não compartilhava os mesmos ensinamentos que eu, ficava surpreso com tamanha sinergia mesmo sendo a nossa primeira missão juntos e mais ainda, a ausência de um membro não o tornava menos capaz, muito pelo contrário, isso parecia que dava-lhe um gás a mais, uma vontade de viver a mais, — Não se preocupe Camarelo, eu estou contigo meu camarada!!! — Exclamava enquanto inseria ainda mais chakra em minha técnica.

Os homens no navio conseguiam lidar com minhas lâminas de vento e aparentemente estava contornando minha técnica para impedir que o ar circulasse no local, mas aquilo era só o começo, com um único selo de mão eu criava uma segunda zona no local, a ideia era simples, aumentar ainda mais o meu poder ali e adicionar um segundo fator que sem dúvidas causaria ainda mais efeito em cima daqueles malditos, essa por sua vez tinha cunho totalmente ofensivo e não iria permitir que ninguém saísse da mesma sem que alguns pedaços ficassem caídos ao chão. Ali cinco lâminas invisíveis surgiriam, suas propriedades cortantes beiravam a insanidade de tamanho poder que elas representavam, em seguida as mesmas partiriam em várias direções focando mutilar alvo por alvo até não restar nenhum.

—Só queremos o Jones!! — Exclamava ainda mais alto em direção ao navio enquanto preparava uma técnica defensiva para caso conseguissem uma ofensiva em minha direção. Minha intenção com aquilo tudo era expor o máximo de possíveis inimigos para que assim pudéssemos realizar nossos movimentos com maior efetividade, porém era uma jogada quase que inútil, visto que se fosse eu no lugar dele, me manteria oculto para descobrir o real propósito de tudo aquilo, mas qualquer tentativa era válida naquela situação, até porque cairia um a uma até que todos estivessem ao chão sobrando unicamente o líder, ou talvez nem mesmo ele.

Considerações:
— Primeiramente creio que tanto a defesa das lâminas quanto a cúpula criada pelo garoto são movimentos impossíveis já que possuo tanto Mestre elemental, quanto especialidade em ninjutsu, sem contar a qualidade inata, sabemos que com todos os buffs até mesmo a defesa de doton seria simplesmente ignorada pelo elemento. Porém entendo a necessidade de desenvolver o RP até atingirmos o ápice do “evento”.
— Adicionei mais chakra na técnica que anula o ar presente no local e em contrapartida lancei uma segunda zona para que uma técnica ofensiva seja implementada. São ao todo 5 lâminas invisíveis por conta da propriedade do vento, estas estão buffadas com todas as especs e qualidades saindo assim de rank A pra rank S e todos os demais também são buffados pelo mesmo.
— A técnica criada cobre toda a área do navio, porém as lâminas segue apenas na área onde estão os “inimigos”.
— Após os movimentos eu me mantive no mesmo lugar já preparando uma possível defesa caso seja necessário. Deixo claro que a mesma deverá ser ativa caso alguém faça alguma investida em minha direção.
— Confio na capacidade de Caramelo, então não vou intervir em nenhuma defesa ao favor dele e acho que a ação de me juntar a ele(no mesmo espaço), pode acabar tirando uma vantagem...
— Meus atributos estão sendo usados ao máximo, Vel 5, Força, 4, Int 5 e Nin 6

Usados:

Nome: Futon: Pression Wind
Rank: A
Selos: 6
Alcance: 40m
Duração: 4 Turnos
Requisitos: Perícia Elemental, GCC/BCC e Kaze no Yaiba
Descrição: Após meses de treinamento em cima de seu elemento base, Shoto começou a compreender que todo terreno era benéfico para o seu poder e que ele poderia manipular livremente praticamente todas as partículas de fuuton existentes ali. Com isso ele desenvolveu uma técnica capaz de criar um turbilhão de lâminas praticamente invisíveis dentro de uma pequena cúpula/zona, a técnica funcionária da seguinte forma; utilizando de todo vento presente no campo o usuário manipularia o elemento e assim formaria uma fina e afiada camada que seria a "parede" da cúpula, dentro dela as coisas ficavam mais perigosas, amplificando o poder de manipulação e pericia sob o elemento o usuário cria cinco lâminas que se movem em todas as direções.

Observação: A duração da técnica é a chave para a amplificação de seu dano sobre aqueles que são pego por ela, no primeiro turno as lâminas começam a destruir o tecido do seu oponente e seguem cortando, rasgando e atravessando o corpo do alvo até a conclusão do segundo turno, no terceiro as lâminas começam a atingir os músculos e as articulações seguindo assim até o final do quarto turno e findar da técnica.
Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o6rqr0moFN1rkmjxwo4_500

Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho máximo de 20 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2185/2775 | ST: 2/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 3/4/2019, 12:09



HP: 1725/1725 | CH: 1511/1925 | ST: 04/06

Suas ações estavam dando resultados positivos. Bem à sua frente Amargo podia vislumbrar a embarcação inimiga sendo desmantelada aos poucos, mas não tinha como esboçar sua empolgação naquele momento. Um senhor com um tapa-olho, em resposta aos ataques provocados pelo Rei Concha, lançou contra a dupla, estacas de terra. Era o feitiço voltando contra o feiticeiro. "Isso é ruim!" Deixava transparecer um ligeiro pessimismo ante o ataque inimigo.
 
Procurando defender a integridade de sua invocação e se defender ao mesmo tempo do lançamento inimigo, o membro do clã Senju utilizaria do elemento em que era perito, o Raiton, mais precisamente na forma do surpreendente Chidori Nagashi. Como o Rei Concha era um animal de grande porte, a maior preocupação era consigo mesmo, afinal, pesava quase que 53 quilos e ser atingido por uma grande estaca seria praticamente fatal. Uma descarga elétrica fluiria através do seu corpo e se estenderia em um campo de dois metros aproximadamente em confronto às estacas inimigas e de forma que cobrisse as laterais da dupla, parâmetro que acreditava ser o suficiente para se não completamente, dividi-las em centenas de pedaços menores e que não acarretariam em perigo à dupla.

Se lograsse êxito em sua defesa, voltaria sua atenção em um segundo momento para aqueles que tinham sido orientados a pular na água. Alcançaria em seu arsenal shinobi uma unica shuriken e a partir do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu criaria outras quinze unidades e estenderia seu uso contra aqueles que esboçassem uma investida contra a Concha. "Cadê aqueles idiotas?" Pensava preocupado com relação ao trio que estavam em aliança.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Perdão pela demora, rapazes, estou em semana de provas na faculdade e bastante ocupado em OFF.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5] - 1x Utilizada 
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Baira Ō 
Rank: A 
Descrição: Baira Ou (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.

Chidori Nagashi 
Rank: A 
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 5/4/2019, 04:11


País das Ondas, 8:15 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.





Ostra Amarga com Caramelo

Os fundamentos da acadêmia não fugiam a mente de Caramelo, Raio leva vantagem sobre Terra, e assim ele usava de sua técnica poderosa de Raiton para impedir que ele mesmo ou sua invocação sofressem grandes danos — A mesma, por sua vez, não ficaria quieta esperando a morte, retaliando com alguns golpes da língua, desviando estacas em sua direção. — Já o jovem Tokubetsu balançava o único braço de maneira frenética, quebrando tudo que vinha em seu caminho, sentia seus dedos sendo cortados levemente pelos estilhaços que se partiam, uma técnica corporal não era a maneira mais efetiva de se proteger, porém havia funcionado sem demais problemas.

Os inimigos que pularam ao mar vindo em sua direção eram alvos fáceis, e mesmo com as pequenas retaliações narrativas nos dedos, o garoto não tinha dificuldade de criar uma chuva de shurikens na direção de seus alvos, afobados e ainda sentindo os efeitos da perda de ar, sucumbiam como animais perante o Shinobi, a maioria — Se não toda — Força mundana dos piratas havia sido derrotada, restava apenas a "Elite."



Hyuken e o Vento.

O jovem monge não ficava contente com alguém desafiando seu poder, sem qualquer dó utilizou da mesma técnica novamente, criando uma pressão absurda na região em que o pirata protegia, os braços do jovem que se mantinham movimentando a bolha de ar que tentou criar faziam um grande estralo, como se os ossos começassem a ceder perante aquela força, sua consciência começava a pesar, não conseguia competir com a diferença de poder, rangendo os dentes ele manteve a área ativa por mais alguns segundos, Hyuken por sua vez, não esperava para que tivessem chance de reação, usando seu Jutsu para formar cinco Shurikens de vento que iam em direção dos inimigos.

A gata, a rata e o sapato.

A música aumentava de intensidade e ritmo, os adversários não sabiam do que se tratava, porém os Shinobis compreendiam que os reforços chegavam, era sua hora de brilhar!

O polvo e seus tentáculos

Os inimigos não ficariam meramente parados, ao mesmo tempo que Hyuken duplicava a intensidade do Jutsu e Caramelo defendia as estacas, o velho com tapa olho se aproximava da mulher brutamontes, em um toque uma armadura de Doton começava a se moldar em sua volta, cobrindo até os punhos do homem afeminado, com um grito estrondoso ele saltou para frente, lâminas começavam a se formar no local que retalhavam os piratas de baixo escalão, ele golpeou uma delas, quebrando parte do punho esquerdo de terra e dissipando a lâmina, a segunda cravou-se em seu tórax, abrindo um corte um tanto profundo, ignorando o ataque, pois não sentia dor, golpeou com a direita, desmanchando a próxima lâmina, uma delas acabou acertando o homem com diversos braços, tirando-lhe três de uma só vez, seus gritos eram rapidamente abafados por outra lâmina que cortava sua cabeça, dando chance para a brutamontes apagar mais uma delas, num giro acertou a última, porém desfez parte da armadura no punho esquerdo no processo, além da parte frontal estar quebrada, o senhor largava um suspiro longo, sabendo que não podia concentrar tão rapidamente aquele Jutsu.

Entre aquela secção de golpes, o jovem que tentava impedir o oxigênio de acabar cedia, ambos seus braços rompiam em fraturas internas, caindo de joelhos no chão o vácuo atingia o local, buscar ar era fútil, simplesmente pioraria a situação deles, se mantinham calmos, com a boca fechada.

Jones

Enquanto o homem mulher golpeava as lâminas de ar, uma criatura surgiu ao fundo, indiferente com a falta de ar, uma bolha se formava em sua cabeça de água na qual ele conseguia respirar, seus tentáculos fugiam do rosto como uma barba, andou como se aqueles mortos em sua volta sequer lhe despertassem memórias, ergueu sua espada, e em conjunto do ato, as cordas do navio subiram. — Chamaram... JONES?!

Com um corte lateral em direção da ostra, as cordas seguiam e irial começar a se enrolar não só em Caramelo, como em sua invocação. Jones havia chego.


O polvo e seus tentáculos

Os homens percebiam a presença de seu capitão, e começavam a demonstrar sinais de preocupação pela primeira vez em toda aquela cena, o pequeno garoto (8º Tentáculo) correu em direção a orla, saltando na falta de lâminas presentes, indo buscar ar que lhe faltava e do inimigo que importunava a todos, começou a andar em direção dele de maneira calma, sem realizar nenhum golpe, apenas mantinha o selo do boi parado.

O sexto tentáculo retirava de seu bolso uma barra, entregando para o quinto, ele comia enquanto recebia um tratamento rápido na ferida, estancando o sangramento, o alimento por sua vez era imbuído com ervas, acelerando a cura dos danos causados.


Spoiler:

Ah, tu é muito hábil com vento, não Deus. Considerando a distância, mesmo sendo inferior, ele tem prioridade do elemento ali, se tu tivesse na frente dele quem sabe. Mas tbh tu não sabe brincar, meter outro jutsu é acabar com a brincadeira aUHSHUDEAJKL

E sobre o Jutsu de terra, ele não parou ué (???) Tu partiu o convés, mas não o barco no meio, como seria o normal. Descontou parte dos danos na parede, e o resto quebrou o chão, mas não foi até as estruturas inferiores que compõem a "couraça" do barco.

Also foi mal por não especificar direito as coisas, eu sou muito ruim nessa parte (Tipo a vel das estacas, quantas eram, etc.) Anyway, como eu disse, Arlong não sabe brincar, e ainda largou a frase perfeita pra começar o jogo de vdd.

Força 6 dá 90 de dano. Esp Monstro triplica isso, então fica 270. Jutsu Rank S com Mestre sobre pra S, que fica 560 de poder, somando com a força dela, 830 de dano pra cada soco.
Mais Taijutsu Rank B 70, dá 900.

Cada soco dela quebrou as coisinha, que quando eu li 1x achei que era outro Jutsu kk, anyway, tu matou os piratas de fora, sobrou os importantes, aquele com vários braços também tá quase morto. O lek do Genjutsu é coincidência ser o 8 e ir enfrentar um de vocês;
Jones finalmente apareceu, talvez o trio venha no prox post.

Ela acompanhou os negócios por reflexo, por isso passou alguns e matou os amiguinhos e feriu outros.
O lek do vento aguentou só mais um pouco e depois pela pressão caiu no chão todo quebrado, não pode mais usar nin mas tá vivo e tal.

São 4 cordas em direção a ostra, 2 em direção a você oito.

Qualquer dúvida Discord/PM, foi mal não detalhar tão bem esse post as coisas, to meio correndo esses últimos dias e forcei post agora uihsairuehdu
Mas já passou o aniversário do restaurante então voltamos a normalidade.

Você que pediu, aqui está, JOOOOOOOhn CennaOOONES!

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Dvyind-a161395d-c1b6-4f34-bb00-31817c394228.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA0ZTdjMGNmLTFmNzAtNDI1MS04ZThiLWIyMGE3ZDgwMGUwMFwvZHZ5aW5kLWExNjEzOTVkLWMxYjYtNGYzNC1iYjAwLTMxODE3YzM5NDIyOC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Força: 05
Velocidade: 08
Inteligência: 06
Taijutsu: 04
Ninjutsu: 07
Genjutsu: 02
Selos: 04
STM: 01/06
Observações: Chakra Kyuin, GCC, GRC, Mestre Suiton, Hab Nin, Gatuno, Indomável Não teme e nem recua, nunca. Toda esquiva realizada é considerada metade da Velocidade, porém todo dano recebido é diminuído em um Rank caso não fuja.
HP: 2.500    CH: 3.400

Arma Lendária/Kuchiyose Rank S: Black Pearl
Um navio obtido por Jones em suas aventuras por entre os mares, o barco possui certa autonomia, conseguindo realizar diversos movimentos sozinho, como estender as velas, atar as cordas ou largas a âncora. Consumindo a vitalidade de seus presentes, exceto aquele que realiza o pacto de sangue, ele se fortalece.

Vitalidade: 3.800/5.000
Força: 05
Agilidade: 07
Observações: O barco não consegue acompanhar movimentos acima de sua velocidade, contudo seu portador pode conduzir suas movimentações como Manipulação.

Arma Épica Rank A: Cutless Cutter.
Uma cimitarra enferrujada, não parece aguentar golpes e nem ter grande finalidade ou utilidade, talvez devido ao seu desgaste com a maresia tenha a deixado inútil, porém ainda é usada por Jones.
Ferrugem: Um efeito incomum que causa dores no membro atingindo, uma sensação de queimação aflige o alvo, reduzindo em 1 ponto a velocidade da área afetada e 2 a força. Caso se acerte uma perna, a velocidade geral é diminuída em 1 ponto, porém não causa danos na força.





[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fukyea10
Link Grande
Os traços vermelhos são a linha de visão deles, alguns estão conversando e menos atentos, alguns viajando, outros bem atentos, é difícil vocês saberem de fato, porém os mais atentos a linha tá mais estendida por exemplo, e os que conversam dá pra ver porque tão olhando um pro outro.

Tentáculos que já apareceram: 1 2 5 6 7 8
Tentáculos restantes: 3 & 4
JONES: IS HERE!




[Crônica] Males dos mares - Página 2 8275fd3140758dff4ecf19655f0ce504
Força: 2
Velocidade: 4
Inteligência: 4
Ninjutsu: 5
Genjutsu: 2
Taijutsu: 3
Selos: 5
STM: Irrelevante.
Observações; Perito em Fuuton, Hábil em Ninjutsu, Memória Eidética e Excelente Senso de Direção.
Cargos: Navegador, o sétimo tentáculo.
HP: 500 (Braços fraturados, falta de ar inicial)  CH: 1.600

[Crônica] Males dos mares - Página 2 355645
Força: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 5
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 3
Taijutsu: 2
Selos: 3
Stm: Irrelevante.
Observações: Mestre em Doton, Estrategista, cientista, ferreiro.
Cargo: Construtor/Reparador, segundo tentáculo.
Ops esqueci dos status desse. HP: 1.000 CH: 1.075

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Ec3d1fb89c7f5985daabc03c9b57a8f67a451a9er5-540-539_00
Força: 6
Taijutsu: 4
Inteligência: 3
Velocidade: 5
Nin/gen: 1
Selos: 2
STM: Irrelevante
Observações: Força monstruosa, Hábil em Taijutsu, indolor e resistência toxicológica.
HP: 1.900 (Tórax com ferida recente, frágil)  CH: 500
Cargo: Líder de invasões, quinto tentáculo.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o676zc6sNg1v0ad1ro1_500
Força: 2
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Velocidade: 4
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 6
Selos: 4
STM: 2
Observações: Hábil em Genjutsu, agilidade aguçada, inteligência avançada, agressivo e rastreador.
Cargos: Caçador do bando, oitavo tentáculo.
HP: 900 CH: 900

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20130703164937
Atributos: 03 Todos.
Observações: Hábil em pontaria, ambidestro, construções, reparos, espirito de liderança, calmaria. Clã Aranha (Vários braços)
Cargos: Estrategista, controlador do navio em ataques, primeiro tentáculo.
HP: 415 (225 dano por turno — 3 membros perdidos)  CH: 800

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20180221055354
Taijutsu: 3
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 5
Nin/Gen: 3
Selos: 1
Stm: Irrelevante
Observações: Cozinheiro, Iryoninjutsu, BCC, Instintos anormais, Anatomia, Perito armamentista (Vara de pescar), Perícia em Shurikenjutsu, Conhecimento botânico e Ambidestria.
Cargos: Cozinheiro do grupo, sexto tentáculo.
HP: 1.500   CH: 750

Fichas aqui

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina

--
--
--





Habilidades usadas:

One-Two
Rank: B
Descrição: Uma sequência de golpes rápidos e simples, um com a esquerda e outro com a direita. Uma técnica repetida e aprimorada pelo usuário, durante a realização, concede +01 Velocidade por instinto, similar a Agilidade aguçada.

Doton: Angel Armor
Rank: S
Descrição: Solidificando o elemento Doton ao toque, cria-se uma armadura no torso do alvo, a mesma possui algumas asas na sua parte traseira, que caso o criador fique imóvel, pode manipular para auxiliar na distância percorrida num salto, porém não voar.
A armadura se estende até os braços, criando duas manoplas de Doton, mesmo sólida, possui mobilidade, não atrapalhando o inimigo, contudo é uma técnica que consome muito da concentração, eliminando 1 ação de ataque todo turno enquanto ativa.
Caso o usuário cancele a concentração, ela dura 01 turno em perfeito estado, 01 reduzindo a velocidade em um ponto, e então se torna estática, aprisionando aquele que veste.

Graças a grande concentração necessária, é utilizada primariamente como suporte.

Receita: Barra curativa
Acelera a funcionalidade do corpo, induzindo até mesmo Iryoninjutsus de baixo nível a estancarem cortes profundos, repararem ossos quebrado entre outros.
Facilita a recuperação de doenças, dores, resfriados e disfunção erétil.

Iryonin e pa Rank B
Cura e tal, to com sono pra ficar pondo técnica.



EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[13/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[00/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[00/05] Atualização de objetivos

[13/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Futton*
18/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 5/4/2019, 10:54




Uma das fontes de vida, algo essencial para que conseguíssemos nos manter de pé e saudáveis, meus movimentos faziam o jovem prodígio sucumbir a minhas habilidades tirando as o pouco oxigênio que era mantido por ele no local, tal ação aparentemente afetava a todos, sendo que alguns aparentemente ignoravam o fato e seguiam com suas defesas. As lâminas criadas tiveram lá sua utilidade efetiva, incapacitando uns e matando outros, valeu o chakra gasto, porém infelizmente ela não findou com a vida de todos aqueles que eu gostaria, principalmente o homem que as encarou com igualdade fazendo-as desaparecer.

Eu observava atentamente cada movimento feito a minha frente sob aquele grande e destruído navio e assim como clamei, alguém aparecia tranquilamente sob o convés, “Jones?!” me perguntava observando-o, os tripulantes pareciam inquietos com sua aparição e um deles até mesmo correu de lá vindo em minha direção, não sabia se estava vindo me atacar, até porque se continuasse ali ele certamente cairia com a ausência de ar nos pulmões, —Você não vai a lugar nenhum! — dizia enquanto manipulava quatro lâminas de fuuton, lançando-as em sua direção, duas delas em suas pernas e outras duas com foco em sua cabeça.

Por sua vez, o homem estranho se mostrava ser o líder daquilo tudo, pois o mesmo rapidamente começava a manipular o próprio navio em direção ao Caramelo, este não poderia se mover ou sair dali, porém suas cordas seguiam como gigantescos chicotes para aparentemente aprisionar a pobre e pesada invocação, “Boa sorte amigo” pensava observando as ações torcendo para que ele fosse hábil o suficiente para se livrar daquela investida.

Considerações:
— Continuo na mesma posição com o jutsu de ar ativo e a defesa preparada.
— Com a destruição das lâminas a segunda barreira foi desfeita já que...
— Este é o terceiro turno de minha técnica, no próximo aqueles que não são capazes de respirar se fodem e o baile começa.
— Não fiz muitos movimentos pois ainda não vi nada que fosse útil de fazer, até porque não tenho conhecimentos sobre as habilidades de Jone.
— Destaco que a minha defesa deverá ser ativa se caso seja necessário. Nesse ponto eu serei coberto por uma barreira rank S que buffaram em +1 tudo que partir de mim, a mesma me dará a habilidade de “voar” e com isso alçarei voo em 30m+.
— É uma simples manipulação para acabar com a vida do desesperado, se precisar de descrição eu posso postar e está segue recebendo todos os buffs de acordo com as particularidades.
— Atributos : Vel 5, Nin 6, Fo 4, Int 5


Usados:

Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o6rqr0moFN1rkmjxwo4_500

Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho máximo de 20 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2165/2775 | ST: 3/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 5/4/2019, 16:00



HP: 1638/1725 | CH: 1473/1925 | ST: 03/06

Tendo sido atingido, Amargo fitava o seu braço. Sua expressão não era de alivio, mas sim orgulhosa, de alguém que acreditava ter feito um bom trabalho, e o fruto dos bons trabalhos só pode ser glorioso. Sua ação tinha se mostrado acertada e com isso conseguido defender a sua integridade e a de sua invocação. Aqueles leves ferimentos era o resultado dos seus esforços sendo retribuído da melhor maneira possível. Todavia, o momento de admiração foi interrompido pela canção familiar de outrora que voltava a dar o ar da graça. "Até que enfim... Que tipo de movimento eles pretendem fazer?!" Satisfeito, Amargo passava a visualizar um cenário que começasse a pender para o lado do quinteto.


– Excelente trabalho, Baira Õ. – Agradecia pelos serviços prestados pelo animal confirmando que aqueles em alto mar haviam sido driblados. – Ainda não é o suficiente. – Seu semblante mudara de uma hora para a outra e ficava completamente sério. Era a primeira vez, após ouvir a fama empregada a Jones, que seus olhos confrontava-o pessoalmente. Os tripulantes presenciando a chegada do capitão na embarcação mostravam um enorme respeito com a sua presença ao ponto de questionar se de fato precisaria o homem intervir e mudavam completamente a sua postura, tomando iniciativa. – Isso nos da um certo ar de privilégio, não acha, Baira Õ?! – Rebatia ironicamente.

A resposta do Capitão à sua tripulação veio imediatamente a sua chegada, ele fazia suas ações parecerem simples. "TSC... TSC..." Cordas náuticas, sendo responsáveis por manter firmes a estrutura de uma embarcação, não eram de se subestimar. Tomando as dores da claustrofobia do humilde player que vos controla o personagem, as marcas do selo amaldiçoado passariam a dominar o corpo do Tokubetsu Jounin, refletidos em um dano necessário contra si, era o preço a se pagar, mas concedendo ricos privilégios. "Eu não acho nem um pouco nobre ter que utilizar isso, mas situações extremas, requerem medidas extremas." Pensava, mostrando para os adversários e seus aliados aquela condição antes escondida. – Obrigado pela grandiosa ajuda, Baira Õ. Mais uma vez, excelente trabalho. Eu assumo a partir de agora. – Sua primeira resposta seria desfazer a sua invocação, permitindo que ela retornasse a sua dimensão. Como estava no topo da cabeça da ostra, deveria sofrer uma queda e ao mesmo tempo, convocaria o chakra elemental Futon em sua mão, provido da sua destreza na arte dos selos, Amargo controlaria a técnica cortante de modo que rasgassem as propriedades daquela corda a fim de se desvincilhar de uma vez por todas das cordas que o prendiam.

Com um resultado positivo, recuaria cerca de dez metros e daria um sinal com o braço no campo de visão do monge de sarongue, indicando para o seu aliado que aquela era a hora de tomarem a iniciativa e entrarem nos limites da embarcação. Caso contrário, utilizaria de força bruta para tentar desarmar aquelas cordas.

Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Meus atributos estão sendo usados ao máximo: Vel 5, Força, 6, Int 4 e Nin 5.
Estou contando nas contas acima já as bonificações do Selo.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5] - 1x Utilizada 
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Versão 1 do Selo Amaldiçoado ativada
O usuário passa a controlar sua transformação do Nível 1, ainda não conseguindo acessar o Nível 2. As marcas dominam o corpo inteiro e os danos na vitalidade usando o Nível 1 se tornam 5%HP para cada turno ativo, conseguindo mantê-lo ativo durante até três turnos. 
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.

Suimen Hokō no Gyō 
Rank: E 
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Jūha Shō 
Rank: B > A
Descrição: A poderosa técnica de vento natureza chakra que pode cortar e cortar através de qualquer material. Sora a ativa com a convocação de chakra em sua mão direita, e, em seguida, uma onda de furtos chakra corte que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em um rápido-fogo, movimento sucessivo. Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava na influência da Kyūbi e, em vez da cor azul de costume, foi vermelho.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 5/4/2019, 22:50


País das Ondas, 8:16 am - Inverno, limpo, céus escuros, ondas fortes.





Ostra Amarga com Caramelo

Rapidamente retirava sua invocação do perigo, sendo um alvo menor, era mais fácil de desviar e se proteger, as cordas ágeis conseguiam superar sua velocidade, contudo uma defesa é mais fácil de ser realizada que um ataque, de modo que com o Fuuton o jovem mono braço cortava as cordas que vinham em sua direção, elas recuavam momentaneamente, então se regenerando rapidamente, voltando ao comprimento original, atacar elas seria inútil.



Hyuken e o Vento.

Hyuken percebia o adversário pulando em sua cara, obviamente, e dava atenção ao mesmo, usando sua manipulação para criar quatro lâminas de ar e dispara-las na direção do garoto, usando o Shunshin o jovem partiu rapidamente para o lado, desviando por um triz dos danos completos, abrindo um leve corte no membro direito — Ah vai lá, fazisso,fazaquilo,issooutro,a  blablablaBLA! PORRA, SEUS MERDAS! A GENTE TAVA SAINDO,CARALHOCARALHOCARALHO! QUAL O PROBLEMA DE VOCÊS?! MERDA, MERDA! Ele gritava furioso, levando a mão ao braço, sua panturrilha também apresentava sangramento. Usando dois selos ele apontou os dedos para o monge, como uma pistola — MORRE! Um objeto saiu em alta velocidade, por reflexos Hyuken enxergava algo se movendo, contudo não era capaz de desviar  a tempo, seu peito ardia com o dano novo que lhe foi causado, no centro de seu peito, próximo do coração, um buraco havia se aberto.

A gata, a rata e o sapato.

Num súbito novo refrão, os três piratas conseguiam — Sem ser detectados — Adentrar na embarcação, sentiam a perturbação do ar naquela região, insatisfeitos com o ataque indiscriminado seguiam seu plano, não importa o quão rarefeito a área fosse, o som percorria até mesmo a menor vibração do ar.

A dançarina garantia a execução de restos, pegando o homem caído no chão com os braços fraturados e decepando sua cabeça, dois tentáculos haviam caído até o momento.

A mulher mantinha sua canção, auxiliando os adversários e distraindo os inimigos de maneira impecável.

O homem do alaúde fazia um movimento rápido em direção a Jones, porém sua espada era retirada em um rápido movimento do barco que protegeu seu capitão e dono, nesse momento foi avistado por todos lá, a jovem dançarina utilizou seu Genjutsu para distrair todos, soltando um grito que quebrava a melodia, dando tempo para o homem escapar naquele instante de hesitação dos adversários, contudo no outro instante, a mulher/homem brutamontes avançou e esmagou a garota antes de ter reação, o golpe de extremo poder chegou a cravar o corpo frágil da garota promíscua no convés.

Abismado, o homem de blackpower rangeu os dentes, quebrando algo entre eles, não era possível ouvir o que falou, sequer saber o que fez, porém no próximo instante ele avançou contra a mulher, cravando seus cinco dedos no tórax dela, tentava puxar para fora sem sucesso, parte da armadura de Doton havia sigo regenerada por não quebrar completamente.





Ostra Amarga com Caramelo

Caramelo assistia de longe seu colega parado, olhando para o peito de maneira estranha enquanto o jovem garoto se aproximava dele em passos calmos, no navio algo era evidente estar acontecendo, contudo por ter saído do topo da ostra, não podia identificar.

O polvo e seus tentáculos

A mulher/homem brutamontes bateu com o cotovelo no rosto do pirata inimigo, seu corpo cambaleou, porém se manteve preso ao tórax, a ruiva agiu de imediato, tocou dois acordes e como um taco de baseball, acertou as bolhas de som, arremessando em direção de Jones, que sequer se moveu.

O segundo tentáculo saltou na frente, realizando uma barreira de Doton para impedir, contudo foi surpreendido pela velocidade dos ataques, somando o Ninjutsu com velocidade da força do impacto, nem mesmo um mestre teve tempo de realizar sua defesa, seu tórax foi atingido em cheio, o jogando para trás cuspindo sangue.

Antes que continuassem, Jones ergueu a espada aos céus, e cortou duas vezes a sua frente, os jatos de água deceparam a Ginger e seu aliado, terminando o conto dos RedFox, no fim os Shinobis não estavam auxiliando o suficiente para uma investida perfeita, apenas um estava fora do navio, e Jones cercado de aliados não ajudava em nada.

Jones

— VAMOS POR UM FIM A ISTO, TERMINEM COM OS SHINOBIS OU EU MESMO OS MATAREI!


O polvo e seus tentáculos

O/A mulher brutamontes saltava do navio em direção de Oito, sentia um peso em seu peito pela falta de ar, contudo era algo superável, quando chegasse até seu adversário, poderia finalmente puxar o ar novamente.

O médico que curava o homem caído ficava em silêncio, conversando ar num estado de calma, sabia que logo iniciaria a sentir os estados de sufocação, porém não se preocupava, tendo fé que seu aliado daria um jeito nisso antes que perdessem a consciência.


Spoiler:

O aranha tava morto e eu esqueci de por nas considerações.
O manipulador de ar morreu.
Lailah Morreu.
Ginger Morreu.
Godofredo Morreu.
Hyuuken no momento tá em um Genjutsu.
Oito tá de roleplay brincando na água enquanto geral morre.
O velho do Doton tá com ferimentos internos graves.
O médico deles tá indo curar o velho.
O/A brutamontes foi em direção do oito (Good fucking luck.)
Ah sim, o barco continua alvejando você Oito.
Caso não fuja do Genjutsu, ele vai te dar um ataque certeiro independente da tua barreira, pois sem perceber a presença dele tu não está mantendo ela estável como deveria. A cena no momento é o teu peito furado como por um tiro de revolver, ele parado e o mundo indiferente.

A área do barco é grande pro teu Jutsu de ar sozinho acabar ao cobrir todo, mesmo que tu dobre pra 80m, na orla o lek consegue respirar, do mesmo jeito q após o recuo do Oito tem ar por lá, então o lek indo em direção dele vai puxar ar; Os únicos afetados são o médico e o Doton user, que caso o Gen não cancele tua concentração nesse turno com algum dano direto, vão desmaiar.

Eles tão no segundo turno de sufocamento já que o passado foi o primeiro que o ar acabou, exceto Jones que tá respirando por uma bolha de água no rosto  — Ah sim, eu esqueci de por, mas é algo óbvio i guess? Ele é híbrido anfíbio — Na vdd ele é Hoshigaki. Por isso consegue respirar pela água.

Alias, pequeno background já que não dá tempo de vocês perguntarem "wtf pq vc prendeu um "parente" como pesca?"
Ele acha desprezível híbridos, pra ele apenas os puros Hoshigaki merecem viver nos mares, aquele lek é na real não é Hoshigaki, é um híbrido anfíbio com Kaguya, similar a um peixe dos abismos, pele branca, luz na cabeça e pá.

Outra coisa pra comentar; Lailah tinha uma quedinha pelo Caramelo.

Última coisa; Jones tem uma Kuchiyose extremamente poderosa, porém não pode invocar ela se não no auto mar nas regiões mais profundas. (Tem muita coisa que eu não vou poder usar T_T)

Eles todos morreram basicamente pq vcs não estavam dando suporte algum pra invasão que eles anunciaram, nice one guys.

Você que pediu, aqui está, JOOOOOOOhn CennaOOONES!

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Dvyind-a161395d-c1b6-4f34-bb00-31817c394228.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzA0ZTdjMGNmLTFmNzAtNDI1MS04ZThiLWIyMGE3ZDgwMGUwMFwvZHZ5aW5kLWExNjEzOTVkLWMxYjYtNGYzNC1iYjAwLTMxODE3YzM5NDIyOC5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Força: 05
Velocidade: 08
Inteligência: 06
Taijutsu: 04
Ninjutsu: 07
Genjutsu: 02
Selos: 04
STM: 01/06
Observações: Hoshigaki, Chakra Kyuin, GCC, GRC, Mestre Suiton, Hab Nin, Gatuno, Indomável Não teme e nem recua, nunca. Toda esquiva realizada é considerada metade da Velocidade, porém todo dano recebido é diminuído em um Rank caso não fuja.
HP: 2.500    CH: 3.300

Arma Lendária/Kuchiyose Rank S: Black Pearl
Um navio obtido por Jones em suas aventuras por entre os mares, o barco possui certa autonomia, conseguindo realizar diversos movimentos sozinho, como estender as velas, atar as cordas ou largas a âncora. Consumindo a vitalidade de seus presentes, exceto aquele que realiza o pacto de sangue, ele se fortalece.

Vitalidade: 3.700/5.000
Força: 05
Agilidade: 07
Observações: O barco não consegue acompanhar movimentos acima de sua velocidade, contudo seu portador pode conduzir suas movimentações como Manipulação.

Arma Épica Rank A: Cutless Cutter.
Uma cimitarra enferrujada, não parece aguentar golpes e nem ter grande finalidade ou utilidade, talvez devido ao seu desgaste com a maresia tenha a deixado inútil, porém ainda é usada por Jones.
Ferrugem: Um efeito incomum que causa dores no membro atingindo, uma sensação de queimação aflige o alvo, reduzindo em 1 ponto a velocidade da área afetada e 2 a força. Caso se acerte uma perna, a velocidade geral é diminuída em 1 ponto, porém não causa danos na força.





[Crônica] Males dos mares - Página 2 Fukyea10
Link Grande
Os traços vermelhos são a linha de visão deles, alguns estão conversando e menos atentos, alguns viajando, outros bem atentos, é difícil vocês saberem de fato, porém os mais atentos a linha tá mais estendida por exemplo, e os que conversam dá pra ver porque tão olhando um pro outro.

Tentáculos que já apareceram: 1 2 5 6 7 8
Tentáculos restantes: 3 & 4
JONES: IS HERE!




[Crônica] Males dos mares - Página 2 8275fd3140758dff4ecf19655f0ce504
RETIRED.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 355645
Força: 3
Velocidade: 3
Inteligência: 5
Ninjutsu: 6
Genjutsu: 3
Taijutsu: 2
Selos: 3
Stm: Irrelevante.
Observações: Mestre em Doton, Estrategista, cientista, ferreiro.
Cargo: Construtor/Reparador, segundo tentáculo.
Danos internos. HP: 400 CH: 875

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Ec3d1fb89c7f5985daabc03c9b57a8f67a451a9er5-540-539_00
Força: 6
Taijutsu: 4
Inteligência: 3
Velocidade: 5
Nin/gen: 1
Selos: 2
STM: Irrelevante
Observações: Força monstruosa, Hábil em Taijutsu, indolor e resistência toxicológica.
HP: 1.150 (Tórax com ferida recente, aberta.)  CH: 500 (Perdeu 100 por cada dedo que ele usou pra perfurar, mais 50 pelo bônus da ferida recente)
Cargo: Líder de invasões, quinto tentáculo.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o676zc6sNg1v0ad1ro1_500
Força: 2
Taijutsu: 1
Inteligência: 5
Velocidade: 4
Ninjutsu: 3
Genjutsu: 6
Selos: 4
STM: 2
Observações: Hábil em Genjutsu, agilidade aguçada, inteligência avançada, agressivo e rastreador.
Cargos: Caçador do bando, oitavo tentáculo.
HP: 840 CH: 800
Sangramento na perna.

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20130703164937
RETIRED

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20180221055354
Taijutsu: 3
Força: 5
Velocidade: 5
Inteligência: 5
Nin/Gen: 3
Selos: 1
Stm: Irrelevante
Observações: Cozinheiro, Iryoninjutsu, BCC, Instintos anormais, Anatomia, Perito armamentista (Vara de pescar), Perícia em Shurikenjutsu, Conhecimento botânico e Ambidestria.
Cargos: Cozinheiro do grupo, sexto tentáculo.
HP: 1.500   CH: 650


[Crônica] Males dos mares - Página 2 Forcegrey_calliope
Alaúde
DEAD

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20171210221659
Violino
DEAD

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Latest?cb=20170913110324
Dançarina
DEAD

--
--
--





Habilidades usadas:

SMASH
Rank: S
Descrição: Um golpe em arco descendente com o punho usado para esmagar o adversário com enorme força bruta, pelo físico e porte do usuário, fornece um bônus de +1 força. Caso o alvo esteja abaixo, o bônus de força é dobrado.

Water Swing
Rank: S
Descrição: Usando sua arma antiga como canalizador da habilidade, corta o ar e faz a água no ambiente repetir o processo em alta velocidade, uma técnica temível para alguém com habilidade em Suiton por si só, misturada com o excesso de água no ambiente em que costuma viver, é o principal truque de Jones.

Genjutsu: Shoot dead
Rank: A
Descrição: O usuário simula uma arma de água com os dedos após realizar os selos, e então a ponta do dedos induzem o inimigo a um Genjutsu no qual um disparo sai, acertando-o em cheio, tirando o fôlego e causando dores.

Doton: Angel Armor
Rank: S
Descrição: Solidificando o elemento Doton ao toque, cria-se uma armadura no torso do alvo, a mesma possui algumas asas na sua parte traseira, que caso o criador fique imóvel, pode manipular para auxiliar na distância percorrida num salto, porém não voar.
A armadura se estende até os braços, criando duas manoplas de Doton, mesmo sólida, possui mobilidade, não atrapalhando o inimigo, contudo é uma técnica que consome muito da concentração, eliminando 1 ação de ataque todo turno enquanto ativa.
Caso o usuário cancele a concentração, ela dura 01 turno em perfeito estado, 01 reduzindo a velocidade em um ponto, e então se torna estática, aprisionando aquele que veste.

Graças a grande concentração necessária, é utilizada primariamente como suporte.


Iryoninjutsu Rank A: Healing
Descrição: Técnica curativa de ótima eficácia.


-x-

Ototon: Bash Sound
Rank: ?
Descrição: Formando duas bolhas de som condensado, acerta com seu alaúde, disparando-as somando a velocidade do disparo mais Ninjutsu.

Futon: Assassin Fingers
Rank: ?
Descrição: Usando uma massiva concentração de chakra do vento na ponta dos dedos, torna-os em cinco pequenas lâminas que podem facilmente rasgar o inimigo.

World stop da Lailah Genjutsu que transforma 3s em 1s pra quem está observando ela.

EDL: Rhythm Within
Descrição: Utilizando do Ototon e conhecimentos do corpo humano, consegue causar efeitos nos ouvintes de diversas formas, dependendo da canção.
Efeitos: Pode dar +1 para um aliado em agilidade, distrair o adversário tornando Genjutsus 1 ponto mais difícil de descobrir ou acalmar aqueles a sua volta, dando o efeito Calmaria durante a canção. Se alguém auxilia na canção, mesmo que não possua Ototon, pode realizar 2 efeitos simultâneos, alcançando o máximo de 3 efeitos num quarteto.

EDL: Bordel's Killer
Descrição: Com acrobacias ágeis e precisas, a jovem ex-princesa se move na zona de intimidade do inimigo, desviando com grande proximidade e enroscando-o em seu abraço de amor.
Efeitos: +2 Velocidade quando a 2m do alvo, +1 força realizando movimentos assassinos quando nesse estilo.

@WØLFGANG @Arlong

[05/05] Conhecimentos Anatômicos (1)
[14/16] Duas Missões Rank-A
[00/05] Quest Jõnin.
[00/???] Corpo de um membro do clã Kaguya*.
[00/10*] Qualidade (3) Mestre Elemental
[00/05] Atualização de objetivos

[14/16] Duas Missões Rank-A
[00/10] Quest Reika no Jutsu
[05/05] Especialidade em Receptáculo de CH
[00/01] Aprender EDL criado Wind Walk
[00/???] KG: Futton*
19/40
[Crônica] Males dos mares - Página 2 3be84f5c57833021231afa197e98b9d4

Fama : 25
Hyouhaku
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64271-ficha-iris-jiyuna https://www.narutorpgakatsuki.net/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 6/4/2019, 01:43



HP: 1638/1725 | CH: 1265/1925 | ST: 02/06

Neutro naquela altura do campeonato quando o combate mais exigia iniciativa, Amargo confirmava a frieza do trio aliado em confrontar a embarcação diretamente. "Eles não estão para brincadeiras." Raciocinava, juntamente recuando em sua condição do selo. A rixa existente entre os dois grupos deveria ser mesmo algo muito forte. 

No meio de toda aquela cena, algo curioso chamou sua atenção. De frente para um adversário, corria um risco que, apesar de pouco tempo conhecendo Hyuken, não iria correr atoa. Seu conterrâneo fitava o seu peito e de fora, Amargo podia ver com clareza, ou melhor, não ver o que o seu aliado tanto encarava. Como um monge, Hyuken havia se comportado até o momento inteligentemente e com muito cuidado, desde o seu comportamento social até em combate. Tal cena chamava fortemente a atenção de Amargo que, entre o desconhecido que não podia precisar, e aquilo que podia, optaria por contribuir com o segundo.

Com o auxilio do Shunshin no Jutsu, Amargo iria ignorar por completo quem quer que ousasse entrar em seu caminho. Seu destino seria a região onde se encontrava Hyuken e o seu oponente que estaria representando perigo a ele. Nesse instante, ativaria sua habilidade única, Raiton no Yoroi, em seu nível inicial a fim de aumentar escandalosamente as suas capacidades físicas. Quando quebrasse a distância que os separavam, um salto, na altura da cabeça do adversário seria o estopim de uma investida com um chute com sua perna dominante, a direita, de cima para baixo, visando acertar o crânio daquele que ameaçava a integridade física do seu colega. Indiretamente, se conseguisse acertá-lo e viesse a levá-lo a nocaute, ótimo, mas o objetivo principal não era aquele, mas sim afugentar o oponente para longe do monge. Independente do resultado, aproximaria-se do seu aliado e com sua mão no ombro direito dele, indagaria em alto e bom tom. – E aí, amigão, não é hora para ver se está gordo ou não. Pensar em regime você deixa para mais tarde. Falou? – Diria ainda com um chacoalhão se fosse necessário.

Se conseguisse trazer Hyuken de volta para o planeta terra, seria a hora de colocar um fim naquela batalha. – Vamos ajudá-los... – Sugeriria. – Me cobre por um instante, Hyuken-san. – Iniciaria uma corrida em zigue-zague em direção a proa da embarcação. Desconhecendo se existiam ou não prisioneiros ali e a condição em que estavam, seria a hora de descobrir de uma vez por todas, e nada melhor que uma investida com um soco revestido pela armadura do relâmpago contra a proa. 

Acessando aquela parte da embarcação, uma procura incessante por prisioneiros seria iniciada. – Alguém ai? – Indagaria, confiante de uma resposta positiva ou torcendo para que nada encontrasse. Disponibilizaria-se de uma única shuriken, estaria pronto para reagir contra aqueles que se mostrassem como inimigos com o mesmo jutsu utilizado anteriormente, o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu, multiplicando-o levando em conta o número de inimigos. Se fosse feliz em encontrar o compartimento dos prisioneiros, com a palma de sua mão ereta, faria um movimento simples na altura do cadeado ou item correlato responsável por mantê-los presos. – A saída é por ali. – Indicaria o caminho pelo qual havia chegado até ali. Cuidar de si mesmo já seria um problema, cuidar de dezenas já seria demais.


Coisas:
Considerações:
Aparência: Referencia.

Eu não tinha certeza se poderia utilizar RnY + Selo então para evitar problemas eu procurei cancelar o segundo para a utilização do primeiro. Tudo que eu deixei de fazer durante essa RP eu procurei tomar a iniciativa nesse post, espero fortemente que não me ferre e desculpa se extrapolei. 

Para fins de dúvidas eu descontei 25 de CH para quebrar uma distância máxima de 100 metros, mas a distância que meu personagem irá iniciar sua investida é quando alcançar o adversário do Hyuken.

Atributos : Vel 6, Nin 5, Tai 4, For 6, Int 4.
Equipamentos:
10x Kunais [10]
30x Senbon [15]
5x Shurikens. [5] - 1x Utilizada 
1x Hikaridama [1]
3x Kemuridama [3]
50 Makibichi [10]
Jutsus Preparados:
Jutsus Ativos:
Jutsus Utilizados:
Suimen Hokō no Gyō 
Rank: E 
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Raiton Chakura Mōdo 
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda. 

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura. 

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Nível 1: Consome cem (100) pontos de chakra para ser ativa, durando, sem nenhum custo, dois turnos contínuos, mas sendo mantido após este período com consumo de vinte e cinco (25) por turno. Tal armadura possui resistência equivalente a uma técnica de rank-A, exceto contra técnicas da natureza do vento que dobram os danos contra ela. Enquanto ativa, o personagem recebe adição de dois (02) pontos em velocidade e força.

Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu 
Rank: A 
Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.

Template feito por @MilkWho


@Hyouhaku @"'Berzerker" 

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 Giphy
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Funny-cat-300x256

Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares em 6/4/2019, 16:27





Um turbilhão de ocasiões passavam em minha mente quando observava minhas lâminas irem de encontro ao inimigo, porém este ligeiramente conseguia desvencilhar dos possíveis ferimentos e dessa maneira algo acontecia, com seus dedos diretamente apontados para mim eu sentia algo aparentemente atravessando meu peito, uma sensação horrível, como se houvesse aberto um buraco em mim, “O que é isso?” me perguntava imóvel com os olhos arregalados e as mãos trêmulas, um milésimo de segundo quase infinito me faziam relembrar mil coisas e ao mesmo tempo me levavam de volta para aquela situação completamente estranha...

“Como, quando...?Isso não é possível” falava comigo mesmo tentando buscar alguma lógica naquilo tudo, o homem não havia tido brechas para tal movimento, eu nem mesmo esbocei reação, eu estava ligado e preparado, então como eu fui golpeado? Vários pontos de lógica começavam a tomar conta do meu subconsciente até que eu começava a entender oque estava acontecendo, “É isso, só pode ser isso" pensava enquanto algo parecia acontecer, não sabia se aquilo também era real, mas uma voz amigável fazia minha mente clarear e minhas mãos deixarem de tremer, aquela voz de alguma maneira serviu de gatilho e assim que a ouvi, usei de todas as minhas forças para levantar os meus braços e formar um selo para que o chakra tomasse conta de meu corpo, o objetivo era fazer presente apenas o meu chakra e se aquilo fosse mesmo oque eu estava imaginando, certamente funcionaria.

Eu lembrava perfeitamente da situação antes do acontecimento e exatamente por isso trataria de ativar a minha defesa alçando voo a uma altura segura. Assim eu estivesse em uma boa altura começaria a moldar uma grande quantidade de chakra em minha mão direita, seguiria acumulando chakra enquanto estudava aquele navio, a estrutura do mesmo deveria ser simples, sendo assim, o centro dele seria a área onde os reféns estavam sendo mantidos.

Considerações:
—Bom, segui a lógica toda de que eu teria velocidade o suficiente para me defender... já que isso foi anulado... fui obrigado a juntar inúmeras ações, pensamentos até chegar a conclusão que seria um genjutsu... Possuo inteligência que me permite tal raciocínio e desde sempre demonstrei uma personalidade calma e estratégica, oque me fez manter a calma.
--Ativarei assim meu jutsu de defesa caso eu consiga me livrar e após isso levantarei voo e começarei a preparar uma técnica. Farei o desconto após confirmar se foi ou não ativo.
--Tô fazendo uma leitura básica do navio, crendo assim que os reféns estão no centro dele entre a proa e a popa.
--Atributos sendo explorados ao máximo, o mesmo para as bonificações



Usados:

Nome: Fuuton: Breathless
Rank: S
Requisitos:Mestre Fuuton, Especialidade em Ninjutsu, BCC/GCC, 5 de inteligência e 6 de Ninjutsu.
Consumo: 200 CH
Duração: 4 Turnos 50/t
Alcance: 40 metros
Descrição: Após ter domínio completo sobre seu elemento e os seus fundamentos, Hyuken passa a entender que existem coisas que vão além de técnicas que causam grandes destruições, afinal o ar é presente em literalmente tudo, até mesmo em nosso corpo e este é essencial para que consigamos seguir normalmente com nossas rotinas. Com base nisso, o jovem Wanard passa a manipular cada partícula existente do seu elemento dominante num raio de quarenta metros a sua volta e a partir disso infunde ainda mais chakra em sua manipulação para que assim possa intensificar ainda mais o seu controle sobre ele, com isso ele bloqueia parcialmente a circulação do ar naquela área impedindo assim que o mesmo, juntamente com o oxigênio seja inalado normalmente pelos seus inimigos. Com a inalação desproporcional(abaixo da necessária) o individuo passa a ter uma aceleração na fadiga e assim impossibilitado de alcançar o máximo de seus atributos físicos e mentais, vale ressaltar que se o mesmo não for capaz de identificar um meio de se livrar de tal técnica, ele acabará desmaiando por conta da falta de oxigênio em todo corpo ao final do 4º turno.

Nota:
- Bom, seguimos a lógica de que tudo está presente no ar... Isso significa que a manipulação é contínua para que o ar/vento não adentre na área manipulada.

- Atenção: Deixo claro que sigo manipulando o Ar presente no cenário, dentro da própria regra do fórum.

- A manipulação impede que seja possível a inalação da quantidade correta de ar, isso significa que não será possível absorver a quantidade de oxigênio necessário para manter o corpo e menta em sua forma normal, causando assim uma aceleração na fadiga e redução das capacidades físicas e mentais.

- Seguindo a lógica, com a continuidade da inalação incorreta de ar/oxigênio o individuo irá desmaiar por conta da falta do mesmo.

- Para se livrar a técnica basta seguir para fora do raio de ação da mesma.
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Tumblr_o6rqr0moFN1rkmjxwo4_500

Nome: Sphere of judgment
Rank: S
Requisitos: Mestre Elemental, Grandes Reservas de Chakra, BCC/GCC, Especialidade em Ninjutsu e Typphon Release.
Duração:3 Turnos
Alcance: 40m
Consumo: 200CH + 40/T
Descrição: Com todo seu domínio sobre o elemento fuuton e suas vertentes, o usuário manipula as correntes em uma área de sua vontade criando uma esfera com grande poder destrutivo e força de rotação. Essa habilidade possui dois usos distintos, o primeiro é aprisionar um ou vários alvos dentro dela, manipulando as correntes dentro da esfera ao ponto de criar um pequeno tufão dentro dela reduzindo a mobilidade dos alvos e rasgando-os, ainda nessa forma a técnica impede que pessoas que estejam fora possam ter acesso ao interior da esfera. A segunda maneira é utilizando como defesa, o usuário de "confina" no interior da técnica impedindo que outros possam ter acesso a ele no seu interior.

O tamanho da esfera é variável de acordo com a vontade do seu portador, podendo atingir um tamanho máximo de 20 metros para aprisionar um maior número de inimigos e reduzir o tamanho da mesma em centímetros para esmagar os seus inimigos e reduzir ainda mais a sua mobilidade, tal ação poderá ser impedida caso o inimigo aprisionado possuir a força superior ou igual ao ninjutsu do portador.

Nota:
— A técnica não é mortal, o foco principal do uso é aprisionar e mante-los ali.
— O usuário possuirá total liberdade para criar combinações de outros jutsus com esta técnica com a intenção de ampliar o seu poder de uso.
— O usuário que possuir a força igual ou superior ao ninjutsu do portador poderá impedir que a esfera seja comprimida, ela terá a compressão interrompida ao atingir o tamanho de 4 metros.
— A mesma possuirá a resistência de acordo com a regra de jutsus e poderá ser quebrada seguindo essa mesma regra.


Particularidades & Buffs:

Bônus:
— Rank S: (Basex2)+200+100= 860
— Fuuton: +1 de Velocidade
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem sua força dobrada.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (100) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
@Hyouhaku

HP: 1825/1825 | CH: 2135/2775 | ST: 4/6

Thanks Asami

_______________________

[Crônica] Males dos mares - Página 2 VeneratedExemplaryHoneycreeper-small
[Crônica] Males dos mares - Página 2 Homer-thinking

Fama : 20
Arlong
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65803-ficha-hyuken-wanard-1-0#480403 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62513-compras-miley

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Crônica] Males dos mares

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum