>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C] Miley - em Sex 12 Out - 14:16

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@Miley

Nem todos os ninjas são escalados para as missões mais perigosas ou emocionantes. Às vezes era algo simples e sem graça como cuidar da filha pequena de uma empresária que ia sair em viagem. O ninja foi convocado ao quartel através de um pergaminho que chegou em sua casa.

Considerações:
Bora lá..
Post 01/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Sab 13 Out - 12:03

O cansaço de não fazer nada começava a mexer com minha cabeça, eu precisava fazer alguma coisa útil para ocupar a minha mente e principalmente ajudar a minha vila, —Que merda de dia chato...— falava para mim mesmo ao levantar de minha cama, ali de pé no meu quarto eu tinha uma bela vista de Iwa, certamente não era a melhor, mas ainda sim dava para contemplar parte de sua beleza.

Como de costume caminhei até a porta de meu quarto, pretendia ir até a recepção mas fui surpreendido com uma carta, “Uma missão?”, pensava e rapidamente a pegava, passava os olhos em suas informações e sem pensar duas vezes eu seguia para o destino que havia sido destacado. Peguei minha bolsa de equipamentos e então desci as escadas passando pela recepção, eu nem se quer dei um bom dia ou boa tarde, apenas sai e caminhei para fora e rumei até o quartel general.

Caminhando pela rua principal da vila eu comecei a fantasiar qual seria exatamente a minha missão, “Sera que serei enviado para fora da vila, enfrentarei alguém forte??”, pensamentos tolos de uma criança que não tinha noção nenhuma da vida. Quando finalmente chegasse ao local, buscaria por alguém e então apresentaria a minha “solicitação”, —Ei você ai, onde eu acho o responsável pelo setor?—

HP 475 CH 600 STA 1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Dom 14 Out - 12:44

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@Miley

Era indicado a Uzumaki o lugar correta que ele deveria ir. Chegando lá, um velho a chamou. Ele tateava papéis, passando seus olhos neles para buscar algo que fizesse jus as habilidades do shinobi a sua frente. Ele era um iniciante, portanto, seria dado algo básico. Antes que ele entregasse o pergaminho, um garoto entrou correndo e pulou esticando sua perna e dando um chute nas costas do Uzumaki. Ele não tinha força suficiente para causar incômodo físico, mas era constrangedor. O velho entre risos comentou: --- Chegou sua missão. Deverá tomar conta dele hoje. --- O garoto tinha cabelos verdes e uns seis anos de idade.

Considerações:
Bora lá..
Post 02/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Seg 15 Out - 14:04

Não tardou e eu finalmente chegava no lugar indicado, ali um velho me recepcionou e parecia me observar, como se estivesse lendo todos os meus dotes shinobi, cheguei pensar em até questionar seus olhares, mas nos poupei. Em questão de segundos, suficiente para um único piscar de olhos sentia algo quase que pífio em minhas costas... um maldito moleque, enquanto ria da situação o velho seguia com sua fala... —Está ai a sua missão—, eu não entendia oque aquilo significava e não estava gostando nada daquilo...

—Como é que é, minha missão é servir de babá?—, questionei levando os olhos em direção ao garoto, o delinquente era bem mais novo que eu e tinha um cabelo tão chamativo quanto o meu. —Você só pode está de brincadeira, diga que isso não é sério por favor—, meu descontentamento estava bem claro em minha face e mesmo querendo que aquilo fosse uma brincadeira, no fundo eu sabia que não era.

HP: 475 CH: 600 STA: 01

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Seg 15 Out - 18:23

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@Miley

--- Não é brincadeira. A vila precisa de dinheiro. Toda missão é paga. Portanto precisamos mesmo que coisas simples como essas sejam feitas. Veja. É filho de uma empresária famosa, sempre podem existir bandidos querendo sequestrar a criança. Agora vá. ---

Considerações:
Bora lá..
Post 03/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Seg 15 Out - 23:05

Realmente, como era de se imaginar aquilo não era uma brincadeira. Depois de quase um sermão falando sobre blablabla a vila precisa de dinheiro e não sei mais o que, eu simplesmente baixei a cabeça e aceitei tal missão. —Tudo bem, se é pelo bem da vila e do meu bolso, digam a eles que fico—, levei meus olhos até o pequeno garoto e fiquei observando-o por uns instantes, —Eu me chamo Shoto e acho que vamos nos "divertir"— após isso eu me colocaria a frente do velho e então pediria autorização para sair do lugar, caso fosse autorizado, aguardaria que o pequeno pivete me acompanhasse e então seguiríamos caminho até uma confeitaria próxima dali, o lugar era famoso, bem movimentado e costumava ter muita vigilância, seria o lugar perfeito.

HP 475 CH 600 STA 01

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Ter 16 Out - 13:21

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@Miley

Ambos saíram e foram até uma padaria. Lá o garoto começou a olhar o balcão de doces e salgados e começou a pedir de tudo para seu cuidador. --- Ah! Eu adoro bolo de chocolate... pudim!! Ahhhh tem calzone de queijo. Quero tudo! ---

Considerações:
Bora lá..
Post 04/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Ter 16 Out - 15:40

Crianças mimadas eram um grande problema no mundo desde os tempos de sua criação, após chegarmos no local a criança começou a dar a louca, pedindo tudo que podia e oque não podia. "Me da isso, me da aquilo, me da aquilo outro", ações irritantes que estavam me tirando completamente do sério.

— Cale a boca moleque, antes que eu reduza você a cinzas—, eu sabia que não poderia fazer nada ao garoto, mas ainda sim eu precisava mostrar uma postura intimidadora para ganhar o seu respeito ou até mesmo o seu medo. —Eu não ligo se você é filho de Deus, do demônio ou do próprio Kage, só cale essa maldita boca— após essas falas eu seguiria até o balcão e solicitaria dois pães recheados, um pra mim e outro para o moleque mimado. —Tome isso, eu não vou ficar gastando meu dinheiro com alguém igual você, então se dê por satisfeito—

Naquela altura de campeonato o pior que poderia acontecer era o garoto reclamar com seu pai, seu pai reclamar com meus superiores e consequentemente eu ser punido de alguma forma, porém... a questão toda era que eu estava cuidando do garoto e impedindo que alguém fizesse mal a ele... então de um jeito ou de outro, minha missão estava sendo cumprida.
HP 475 CH 600 ST 1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Ter 16 Out - 23:46

Douglas Capiotti

Babá?!!?!?!?!?!?

@Miley

O garoto ficou constrangido com a reação agressiva do seu cuidador. Ele se negou a pegar o pão e retirou do bolso um bolo de dinheiro e comentou: --- Eu ia pagar o que você escolhesse... --- As lágrimas escorreram pelo rosto e o menino ficou sentado em silêncio, aguardando que o dia passasse e ele pudesse voltar para casa.

Considerações:
Bora lá..
Post 05/05
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Qua 17 Out - 8:56

—Você tem que aprender a se comportar, não vai ser apenas eu que irá perder a cabeça— , o garoto se negava a pegar o bolinho e sentava em silêncio enquanto suas lágrimas escorriam pelo seu rosto. —Venha, te levarei pra sua casa— com o seu levantar iríamos seguir de volta para sua casa.

Quando chegássemos eu o entregaria nas mãos do mesmo velho, após isso reportaria os acontecimentos e assim que tivesse tudo concluído, eu sairia e retornaria aos meus afazeres comuns.

HP 475 CH 600 STA 1

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley - em Qua 17 Out - 12:49

@
Recompensa: 50 mil.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Miley -

-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.