Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [QUEST] Jõnin
Hoje à(s) 16:51 por Flare

» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 16:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 16:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 16:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 16:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 16:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 16:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 16:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 16:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 16:02 por Aoi

[Treinamento Amigável] Shoto vs Kensei

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E evolução era algo que andava lado a lado comigo, minha criação, minha adaptação e meu desenvolvimento dentro da vila foram como o piscar de uma lâmpada, após a reunião com o Tsuchikage honorário eu fui designado a ocupar o cargo de assistente, cargo esse que vou aceito com graça visto que aquilo seria algo que iria me beneficiar muito em todos os sentidos.

Hoje era dia de continuar o meu caminho rumo a meus objetivos, meus passos me traziam novamente ao campo de treinamento, lugar esse que me propôs um grande avanço dentro da vila, dando a mim poder a inúmeras habilidades que nem se quer sonhava em adquirir. Ali mesmo me encostei, uma grande árvore morta que oferecia sombra a boa parte do campo.

CH: 1475/1475 CH: 2050/2050 STA: 7/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5

O sol era um fato que todos tinham a obrigação de carregar, seu calor fazia qualquer um se ver obrigado a se proteger... Alguns buscavam alguma sombra, outros algum lugar com água em abundância para poder se refrescar e tinha Kensei, o recém promovido Chunin e assistente de Kage, fadado a andar para todos os lados desempenhando o papel de uma ronda. As roupas do moreno até que o protegiam bastante, porém, aquela sensação de derretimento era em partes aterrorizante. "Um copo de água gelada cairia muito bem." Pensava enquanto seus passos o levavam até um campo aberto, para longe das multidões presentes no centro de Iwa. 

– Shoto? – Questionava a presença de um já conhecido de um treinamento passado e que havia encontrado a poucas horas atrás no gabinete do Tsuchikage. Ele parecia estar dormindo ou só fingindo, não havia maneira de saber a não ser que se aproximasse. – E aí, Shoto, como tem passado? – Exclamou ao se aproximar. 

Considerações:

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

É... a tranquilidade era uma benção que raramente podia ser apreciada cem por cento, não tardou e logo alguém interrompia o meu maldito descanso. Com os olhos cansados eu seguia aquela voz, “Eu conheço essa voz!” pensava e na sequência via meus olhos pousando em cima de uma figura bem familiar, —Olha oque temos aqui, o pobre Kansei— diferente de antes eu não via mais a necessidade de ser um tremendo babaca, até porque eu não podia mais fazer isso visto que agora eu ocupada 3 cargos de respeito dentro da vila. —Como eu estou? Vamos ver... Estou muito bem na verdade, só um pouco cansado dessa rotina—

De fato era algo bem cansativo e algo me dizia que esse cansaço só iria aumentar, —Mais e você, como tem passado? — Perguntava com um tom amigável, havia um tempo desde o ultimo treinamento com o garoto e até então eu não sabia como andava o desenvolvido dos shinobis da vila... “Talvez essa seja uma boa oportunidade pra começar a trabalhar” —Uma curiosidade... Qual cargo você está ocupando atualmente? — perguntava enquanto me colocava de pé, levava minhas mãos até meu rosto, passava tentando afastar o sono e a preguiça que me rondava aquele dia.

CH: 1475/1475 CH: 2050/2050 STA: 7/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Evoluindo aos poucos... Graduei-me como chunin com sucesso e ainda recebi a oportunidade de trabalhar como assistente do Tsuchikage, algo que vai agregar e muito ao meu desenvolvimento. – Responderia ante a pergunta de Shoto. De inicio decidiu estudar o adversário, era notável seu ar de superioridade, queria ver se havia mudado algo em suas características de luta, como a presença de uma espada, por exemplo, algo inexistente no treino anterior. – Aquele treinamento de leve?  – Perguntaria, certo de que Shoto não recuaria, ele era sedento por poderes e isso só teria a acrescentar para os dois.
Após seu estudo, o combate poderia finalmente começar. A primeira abordagem não seria tão usual em seu estilo de luta, seria feita através de força física e velocidade. Kensei investiria rapidamente contra ele, quando conquistasse uma istância de um quadrado executaria um movimento de cima para baixo com toa sua força visando acertar Shoto no queixo. Em seguida tentaria aplicar uma rasteira e outro soco seria direcionado em seu estômago.
Voltando a carga, recuaria a cinco metros e direcionaria uma kunai contra seu adversário na altura do seu peitoral, atada nela estava uma Kibaku Fuda. Recuaria mais três metros e esperaria pela resposta de Shoto.

HP: 675/675 
CH: 675/675 
ST: 0/5

Considerações: Estou na rua, segue sem template mesmo. 
Jutsus Utilizados: nada

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

—Interessante, você então evoluiu bem parabéns— daria as felicitações ao Kensei, eu tinha ainda um pouco de rancor por conta da minha última derrota, porém dessa vez era diferente até mesmo em relação a isso, —Cargo de assistente? Eu também recebi essa proposta e até mesmo aceitei haha— passava uma das mãos por entre os cabelos e então continuava —Bom, eu evolui um pouco também, me tornei Jonin Elite tem duas semanas— contava um pouco sobre a minha própria evolução, não podia deixar de destacar isso, não mesmo.

Kensei então fez uma proposta, um treinamento leve, —ÓTIMO! Preciso mesmo ver o quanto eu evolui— responderia a seu desafio e me colocaria em posição de combate, assim que me coloquei preparado ele investiu em sua máxima velocidade, “Já imaginava isso”, assim que seu avanço se iniciou eu saltei para longe enquanto lançava um sorriso em sua direção, —Muito bom, vejo que perdeu o medo— minhas velocidade era deveras superior ao do Kensei e isso me beneficiaria bastante naquele combate, enquanto saltava eu diminuía a minha velocidade para permitir a sua aproximação, o mesmo lançou um golpe em direção a meu queixo, tratei de esquivar inclinando meu corpo para trás e em seguida saltando 9 metros para evitar a sua jogada de pernas. Kensei então recuava juntamente comigo e lançou uma Kunai em minha direção que foi facilmente repelida com simples manipulação de vento, fazendo-a voltar para o seu dono.

Considerações:
-Movimentos feitos usando máximo dos atributos.

-Minha velocidade é superior a sua e isso me permite fazer as ações que foram feitas.

-Manipulei o elemento Fuuton para fazer sua kunai voltar contra você.

CH: 1475/1475 CH: 2050/2050 STA: 6/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 600/675 ST: 1/5

Shoto não estava só mais forte fisicamente, quer dizer, isso era evidente, mas também se portava mais inteligentemente no combate e fazia com que a arma usada como ataque por Kensei se voltasse contra ele próprio. – Droga! – A resposta defensiva de Kensei viria inclinando o corpo em sentido horizontal para todo o lado direito em máxima velocidade, quase que em uma virada de estrela. – Essa foi por pouco. – Pensaria o membro do clã Nara, pôde sentir o lançamento da kunai com explosivo passando rente ao seu corpo causando pequenos detritos no mesmo, mas que não seria suficiente para tirá-lo do treinamento por completo. – ARGH!!... Mas foi inteligente. 

Os novos corpos de distância adotados pelos adversários ainda eram favoráveis ao membro do clã Nara. Levando sua mão esquerda no alcance de duas Hikaridamas lançaria uma em cada lado de Shoto, o mais próximo possível de seu adversário colocando toda sua força nesse lançamento e iria estender suas sombras após realizar os selos de mãos necessários em máxima velocidade através do Kagemane no Jutsu até o encalço da sombra do seu adversário. Alcançando, iria seguir a mesma estratégia do primeiro combate e suas sombras iriam tomar o corpo de Shoto até a altura do seu pescoço. Com seu oponente preso, Kensei permaneceria irredutível no mantimento da técnica e aproveitaria para o uso de outra. Aproximando-se a cinco metros de distância, um poço de lama seria criado a partir do corpo do oponente após o mesmo fazer os selos de mãos necessários.

Considerações:
Tudo tentativa. Ações feitas em máximos atributos também.

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] -1 = 8 Kunai [8]
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
Kagemane no Jutsu 
Rank: B 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Doton: Doryū Taiga 
Rank: C 
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessários, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que os lances fora de equilíbrio e longe do usuário. A lama criado por esta técnica também pode ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Assistia Kensei se livrando da sua própria arma enquanto eu pensava em quais seriam seus próximos movimentos, nesse instante recordava a última batalha e a sequência de investidas que ele proferia. “Bem previsível” o movimento a seguir era um que o garoto já havia feito duas vezes contra mim e infelizmente pra ele, da mesma forma que não funcionou antes também não funcionaria agora.

Saltei para longe fazendo mais uma manipulação assim que ele fez o movimento de levar as mãos até os equipamentos, independente do que for que fosse ser lançado eu expeliria novamente uma curta, porém suficiente rajada de vento, com o sucesso o objeto lançado seria devolvido ao dono e assim que confirmado o contato, eu iniciaria uma investida em máxima velocidade com o auxílio do Shunshin, assim que me aproximasse o suficiente o braço esquerdo daria um soco bem sob sua têmpora e na sequencia um chute bem no abdômen para joga-lo para longe, aproveitaria da força do chute para me impulsionar e me avançar com um longo salto. —Não da pra negar, você realmente melhorou, mas ainda não é o suficiente— palavras eram ditas, mesmo ambos tendo as mesmas idades Shoto era sem dúvida alguém mais experiente.

Considerações:
-Movimentos feitos usando máximo dos atributos.

-Minha velocidade é superior a sua e isso me permite fazer as ações que foram feitas.

CH: 1475/1475 CH: 2050/2050 STA: 5/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 525/675 ST: 2/5

A falha repetitiva do primeiro combate era algo que irritava o membro do clã Nara, algo que o oponente não daria a mínima e utilizava para contra-atacar. O golpe recebido na têmpora vinha como um gatilho que remetia como se seu cérebro estivesse lutando para criar asas e saísse de sua cabeça forçadamente e o golpe em seu abdômen era um cala a boca. O garoto levava suas mãos à parte atingida e fechava seus olhos visando trazer calma em sua cabeça para que pudesse se realocar novamente no combate.

A estratégia que seria adotada seria a mesma, utilizaria do Kagemane no Jutsu para encontrar o garoto de cabelo heterecromodo. O uso do Kagemane no entanto serviria apenas como uma manobra de distração, para um ninja talentoso que já estava familiarizado com o poder dos Naras e havia escapado habilidosamente das sombras em pelo menos duas oportunidades, era de se presumir que ele não facilitaria agora.

Quando o oponente encurtasse a distância entre os dois, ele iria utilizar de um de seus jutsus mais eficientes, o Shadow Imitation Fiel Technique, cobrindo uma área de 360 graus e reduzindo drasticamente as chances de escape do oponente. Não satisfeito, através do Kagemane Kage Shibari no Jutsu faria, ao levar sua palma da mão aberta até a sua testa, que o egocêntrico batesse contingência a ele. – Agora eu estou gostando do que vejo. – Encerraria.

Considerações:
Tudo tentativa. Ações feitas em máximos atributos também. Estou considerando uma distância de 10 metros entre nós.

Aparência:
- 15x Shuriken [15] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
Kagemane no Jutsu 
Descrição: A técnica de imitação de sombra permite que o usuário estender a sua sombra em qualquer superfície (mesmo água) e, tanto quanto eles querem, enquanto há uma área suficiente. Uma vez que ele entra em contato com a sombra do alvo, os dois merge e o alvo é forçado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem lançar shuriken no outro ao mesmo tempo se o usuário deseja que (é claro, para evitar ferir-se, o usuário só tem que ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a palma, para que o adversário desenha nada quando o usuário desenha um shuriken). Se o alvo está fora do intervalo, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra ou dependem de sombras pré-existentes para sua sombra viajar livremente através de. Também é possível dividir a sombra, para aprisionar os adversários mais uma vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser anexada a pessoas sem vinculação-los, deixando a "vítima" mover-se livremente. Fazer o que tem a finalidade de que a pessoa, a sombra foi anexada a, faz contato com uma terceira pessoa, para vincular o um último com a sombra.

Shadow Imitation Field Technique 
Descrição: Esta técnica é uma versão avançada da técnica de imitação de sombra, onde o usuário expande sua sombra para cobrir uma ampla gama, reduzindo assim a chance de fuga. Devido ao conceito da técnica, múltiplos alvos podem ser capturados simultaneamente.

Kagemane Kage Shibari no Jutsu 
Rank: C 
Descrição: O usuário atribui sua sombra a um alvo sem restringir os movimentos do alvo. Quando a sombra do alvo entra em contato com uma terceira parte, a sombra do usuário atribui a sua vez, permitindo que eles sejam vinculados com a técnica de imitação de sombra.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Ali parado a exatos 10 metros eu via que já era a hora de encerrar aquele treinamento e nada mais jutso do que dar tudo de mim para finalizar aquela brincadeira de criança, —Acho que já deu né Kensei? Mas antes deixa eu te mostrar uma coisa— assim como dito fiz um único selo e uma camada de chakra fundida com o elemento fuuton revestia meu corpo, —Preste atenção— amplifiquei o chakra e a camada de chakra se expandiu como se meu corpo todo se tornasse uma espécie de flecha, —Não recomendo ser atingido por um golpe comigo nessa forma— alertava colocando um sorriso sádico em meu rosto.

Era a primeira vez que eu utilizaria aquela técnica contra um oponente e nem mesmo eu saberia quais as consequências que o corpo humano sofreria caso fosse golpeada por ela, minha única certeza era que coisa boa não poderia ser. Assim que meu companheiro fez um mínimo movimento eu investi contra ele em máxima velocidade com o auxílio do Shunshin, a aproximação seria instantânea e eu tomaria a sua retaguarda, —Atrás de você Kensei, não se mexa... não controlo isso perfeitamente ainda— falaria... não podia deixar de ficar impressionado com minha própria técnica porém tinha que manter a postura.

Considerações:
-Vel 5+1+1
-Minha velocidade bate 30m/s e quando fez o mínimo movimento eu iniciei o meu avanço. Bom, numa distância de 10 metros eu chegaria até você em maenos de 3 milésimos, resumindo, tu não teria como nem se quer me ver sumindo da sua frente.
-Estou atrás de você, não recomendo que me toque.
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection
Rank: A
Selos: 6
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Afinidade Elemental+Pericia e GCC ou BCC
Descrição: Depois de quase um ano de estudos e treinamento, Shoto acabou desenvolvendo uma técnica única de controle avançado sobre o seu elemento Fuuton, a princípio a técnica havia sido criada apenas para expelir armas básicas, porém Shoto se aprofundou mais e a elevou a um segundo nível, sendo capaz agora de utilizar simultaneamente defensivamente e ofensivamente. O usuário manipula o chakra por todo o corpo, a movimentação do chakra combinado com os estímulos corporais cria uma camada de fuuton que se estende por todo o tecido, fazendo assim uma espécie de “armadura/barreira” de vento.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas e técnicas rank B ou inferior.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário de técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

CH: 1475/1475 CH: 2000/2050 STA: 4/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

Kensei conseguia sentir a enorme pressão que Shoto e seu projeto de armadura exerciam no cenário, podia ver quando olhava para o chão, pedregulhos se distanciando ou algumas vezes rodeando o mesmo pela força destrutiva do jutsu. Kensei iria procurar sair o mais rápido possível do alcance de Shoto com a utilização do Shunshin no Jutsu que deveria reforçar para o sucesso da invasão. Shoto parecia saber do potencial destrutivo do jutsu e não demonstrava que iria reagir tão facilmente. Durante o trajeto para sair de perto de Shoto, enquanto a uma distância de oito metros aproximadamente iria se dispor de cinco shurikens e lançá-las na direção do seu colega de treinamento. O insucesso veio logo de cara, a armadura sequer permitiu a aproximação das armas básicas e isso trouxe uma evidente situação de alarme para o recém promovido a chunin que levaria ambas as mãos para o alto em sinal de rendição. – Desculpe por esses últimos lançamentos, eu precisava testar uma coisa antes. Você realmente evoluiu, estamos empatados agora em um a um e eu não irei aliviar para o seu lado no nosso ultimo duelo. Irei me esforçar e espero que você também de o melhor de si. – Diria, olhando com dificuldades para Shoto e sua armadura. – Já pode desarmar isso, por favor.

Considerações:

Aparência:
- 15x Shuriken [15] - 5 Shurikens = 10 Shurikens [10]
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
Shunshin no Jutsu 
Rank: D 
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Era deveras lamentável a reação de Kensei, lançou algumas armas ao ver minha técnica, ação completamente inútil visto que ela simplesmente anulava qualquer tipo de ataque desse tipo, —KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não estou acreditando nisso cara kkkkk, você não tem que se desculpar kkkkkkkkkkkk, não mesmo — a risada era incontrolável, o bom humor tomava conta de mim enquanto via o garoto se desculpando pela tal ação, —Foi uma boa, tenho que admitir, porém o nosso treinamento acaba aqui —

Dissipei o chakra em meu corpo e desfiz a técnica, enchia então o peito de ar e falava algumas palavras para meu companheiro de treino —Um a um.... se você está dizendo... — não considerava a nossa última batalha uma derrota em sim, ainda levava aquilo como um ato de pura sorte por parte do garoto, —Acho bom você treinar mesmo, dessa vez mal deu para esquentar... espero que vira um Jonin logo, porque não posso aceitar ficar treinando com alguém que não evolui — tidas as palavras eu dava as costas para o campo de treinamento e cainhava lentamente para longe, —Boa sorte Kensei e até uma próxima... qualquer coisa passe no meu gabinete para conversarmos — meus passos foram lentos, porém suficiente para me tirarem dali bem rapidamente.

CH: 1475/1475 CH: 2000/2050 STA: 4/7

Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

O treinamento amigável tinha sido bastante desgastante, mas também serviu como forma de forte contribuição para o desenvolvimento do Iwanin que tinha em suas maiores aspirações ter ganhado maior confiança em suas habilidades, aprendendo também das limitações existentes em suas técnicas e a utilizar do cenário ao seu favor. "Foi um combate bom no geral." Pensava consigo, enquanto encarava o céu aberto do campo de treinamento matando aquilo que lhe matava, o tempo. 

Havia chegado ao final. Kensei tinha concluído com muito esforço uma série de três treinamentos e a partir desse momento em diante seria o momento que iria usufruir dos resultados. – Não venha com essa conversa fajuta, estamos empatados, sim senhor, HAHAHAHAHA! – Gargalhava ante o questionamento de Shoto, colocando em cheque o resultado do primeiro treinamento. – Não seja um mal perdedor e não fique preocupado, a revanche vira qualquer hora dessas, é só marcar a data e o local. – Tratava de por o clima em panos limpos. – Eu com certeza te visitarei qualquer hora dessas. Você também vai me encontrar pelos corredores do Gabinete qualquer hora dessas. E se precisar de qualquer ajuda, conte comigo para o que precisar. – Encerraria, enquanto seguiria seu destino novamente. Dois fortes ninjas de Iwagakure no Sato estavam florescendo dentro dos limites do vilarejo.

Considerações:

Aparência:
- 15x Shuriken [15] - 5 Shurikens = 10 Shurikens [10]
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:

Chūnin
Chūnin