Naruto RPG
Akatsuki
Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 65DG
17/12/18 - 05/01/19
06/01/19 - 28/01/19
29/01/19 - 19/02/19
20/02/19 - 14/03/19
17 / 03 – Estamos precisando de novos mestres, graças a alta demanda de novos jogadores o grupo de mestre necessita urgente de novas inscrição, leia mais informações clicando aqui.

07 / 03 Seja bem-vindo ao novo tema do Akatsuki 2019, após o período de 48 Horas de aplicação e testes ele finalmente está funcional, no entanto muitas mudanças, alterações e fixações de bugs ainda ocorrerão, fiquem ligados e quaisquer problemas ou dúvidas entrem em contato com DelRey e Akeido.

11 / 03 O novo sistema de NPCs Nukenins foi finalmente lançado, ele já estava sendo usado através dos RPs da organização “A Ordem” que você poderá conferir clicando aqui e agora finalmente foi implementado através de regra para a futura estreia oficial que ocorrerá através de um evento mundial. Para conferir a regra nova clique aqui.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Chamado] Fuga - Descrença
Hoje à(s) 16:54 por DelRey

» [ sugestão ] Water spikes
Hoje à(s) 16:52 por Ablon.

» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 16:23 por Amhardt

» [Missões D] Jiiro
Hoje à(s) 16:21 por Amhardt

» [Compra de Técnicas] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 16:17 por Angell

» [História] O Décimo Terceiro Solstício de Inverno
Hoje à(s) 16:06 por Agnes

» [Mudanças na Ficha] Angell Hyuuga
Hoje à(s) 15:56 por Angell

» [Treino] La Pantera
Hoje à(s) 15:48 por Haiszo

» [Solo] Eu não sei cozinhar, mas depois vejo se eu cozinho
Hoje à(s) 15:28 por Jeanne

» [Crônica] Males dos mares
Hoje à(s) 15:22 por Wølfgang

» [ CONCURSO ] Fanfics de Março!
Hoje à(s) 15:15 por Karma

» [RP - Capitulo] Artes Manuais
Hoje à(s) 15:07 por Kazui



[SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz

[SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qua 16 Jan - 19:23


Qual será o poder necessário para conseguir conquistar tudo aquilo que desejamos e ao mesmo tempo ter a capacidade de proteger tudo e todos que amamos e prezamos ? Uma pergunta vaga que certamente ninguém teria a resposta, essa questão roubava meus pensamentos fazendo com que eu buscasse a fundo uma maneira mais ampla de conseguir poder para alçar voos mais altos e pousar com tranquilidade em cima dos objetivos conquistados. Minhas pernas e meus pés se moviam quase que automaticamente para longe do centro médico, aquilo ali fazia surtir um efeito de busca que me levou diretamente para o campo de treinamento.

-- Eu preciso só de mais um pouquinho, só mais um pouquinho—falava aos ventos me centrando no meio dali enquanto observava as nuvens acima de mim, algumas com formatos engraçados, outras com formatos comuns de nuvens e outras, outras se dispersavam sem parar graças ao imenso poder do vento... “Interessante" pensei observando aquela coisa estranha, --Será que consigo algo a partir disso?—aquela era uma pergunta sábia, porém sem repostas. Continuava ali observando até um momento em que me sentei e comecei a pensar, precisava buscar uma nova maneira de me fortalecer e aumentar as minhas capacidades como Kage.


Considerações:
- SOLO para Quest Typhoon Release, redução ativa no inventário.
HP: ~~ CH:3875




_______________________


===  Hyuken Wanard  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===


Fama : 000
'Berzerker
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qua 16 Jan - 22:52

Olhava para o céu enquanto ainda me mantinha sentado e uma ideia passou em minha mente, ali observando as correntes de vento e como elas se portavam em meio às nuvens eh comecei a pensar na possibilidade de tornar meu Fuuton mais potente numa onde se tornaria capaz de causar uma enorme destruição sob aquilo que tocasse e não apenas efeitos cortantes, “Eu acho que posso fazer isso, mas vou precisar me manter focado no chakra para impedir que o mesmo se dispersa e cause um efeito contrário aquele que eu gostaria de obter" com a ideia plantada era a hora de começar os preparativos para o sucesso.
Respiraria fundo e então me colocaria de pé, em meu interior eu começaria a moldar o meu chakra sem perder de vista as correntes que circundavam o local e principalmente aqueles que surtiam efeito sobre as nuvens. Ali a partir de mim mesmo Eu liberaria meu chakra em forma de vento e misturaria ambos, meu Fuuton com as correntes ali presente, em seguida buscaria uma forma de mesclar ambos e assim iniciar uma manipulação uniforme, tudo bem postado e pensado, porém assim que iniciei o processo eu fui interrompido por uma perda de chakra que fez com que minha tentativa falhasse.

HP: ~~ CH:3875



Considerações:
- SOLO para Quest Typhoon Release, redução ativa no inventário.
HP: ~~ CH:3875




_______________________


===  Hyuken Wanard  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===


Fama : 000
'Berzerker
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qui 17 Jan - 8:11

As dificuldades e fracassos em toda a história sempre fizeram com que shinobis desistissem de seus objetivos, mas se de uma coisa eu tinha certeza era de que minha vontade era inabalável, desde meu nascimento eu sempre dei o máximo, tudo de mim para que eu pudesse atingir cada um de meus objetivos e dessa vez não seria nada diferente. Eu estava ali, ao lado do meu primeiro fracasso cheio de vontade e confiança, continuava a olhar os ventos e mais uma vez eu iniciei aquele processo de concentração e observação, o chakra fluía pelo meu corpo novamente e dessa vez parecia fluir da maneira que eu gostaria e deveria, podia sentir ele circulando e se fortalecendo dentro de mim.

Ali era hora de molda-lo e prepara-lo para então liberar em forma de vento, fazia cara processo lentamente buscando uma perfeição, pouco a pouco o chakra era então liberado e em minha volta uma corrente de vento se formava, ali eu a controlava para para fazer que se tornasse algo constando e assim em seguida poder fazer uma junção de ambas correntes, a minha própria e a já presente ali na natureza “Se eu continuar assim talvez as coisas deem mais certo dessa vez”.




Considerações:
- SOLO para Quest Typhoon Release, redução ativa no inventário.
HP: ~~ CH:3875




_______________________


===  Hyuken Wanard  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===


Fama : 000
'Berzerker
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qui 17 Jan - 11:21

Com o chakra sendo liberado gradativamente e fundindo com a minha manipulação, agora era a hora de iniciar o passo dois, eu começava a manipular aquelas correntes fazendo-as irem de encontro com as naturais e ali buscava mudar o curso para que as minhas se tornassem as mestras, o objetivo era fácil, tomar o controle e assim criar o meu próprio fluxo para que logo eu pudesse bater ambas correntes, observava atentamente aquele movimento temendo não ter colocado chakra o suficiente, por sorte a quantidade tinha sido correta e eu podia ver o controla obtido sobre ambas as correntes de ar.

A corrente de ar frio criada por mim tinha destaque ali e ela se chocava com a de ar quente presente em todos os cantos, com o choque das duas era possível sentir uma pressão sendo gerada de cima para baixo criando uma espécie de ciclone absorvendo o elemento suiton ali e assim tornando-o um pouco mais forte, —ISSO PORRA, EU TO CONSEGUINDO— exclamava com um grande sorriso no rosto de felicidade, aquilo ali vazia qualquer coisa que estava no seu raio de ação não só causando o efeito cortante, mas sim despedaçando tudo ali... era uma sensação ótima, porém ainda não estava concluído.




Considerações:
- SOLO para Quest Typhoon Release, redução ativa no inventário.
HP: ~~ CH:3875




_______________________


===  Hyuken Wanard  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===


Fama : 000
'Berzerker
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qui 17 Jan - 13:32

Movimentos feitos, ideias postadas e uma vontade inabalável, esses eram as atribuições para que eu conseguisse dominar aquele novo poder. A minha manipulação estava feita e a minha corrente dominando a natural presente ali, o pequeno tufão rasgava tudo que tocava e minha satisfação estava clara só pelo largo sorriso exibido por mim, “É isso ai Shoto, esse é o Tsuchikage hahaha, mestre dos ventos e sombra da grande pedra" a atitude de me enaltecer era automática. Eu seguia com aquele controle e então aumentava a massa daquele poder fazendo -o atingir uma escalada maior podendo alcançar dezenas de metros, faltava pouco para a dominação completa e o seu entendimento sobra aquele poder, e assim que foi feito eu desativei e fiz com que aquele jutsus de dissipasse, aquilo era o sinal de que eu não precisa mais continuar ali, agora eu poderia e deveria regressar para dar continuidade ao meu trabalho na vila.

--Até a próxima—falava como se o campo de treinamento fosse me ouvir e responder. Meus passos iniciaram e então eu deixava o campo para trás tomando assim a rua principal da vila como meu caminho, já era tarde e poucas pessoas estavam na rua então eu não seria interrompido e nem obrigado a dar autógrafos .





Considerações:
- SOLO para Quest Typhoon Release, redução ativa no inventário.
HP: ~~ CH:3875




_______________________


===  Hyuken Wanard  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===


Fama : 000
'Berzerker
Jōnin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz em Qui 17 Jan - 15:01

@.Aprovado


Fama : 24
Wølfgang
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64413-f-amargo-senju-caramelo#464080 https://www.narutorpgakatsuki.net/t63041-compras-nabuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SOLO] Os ventos que trazem a verdadeira paz

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum