:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 19/11/2019, 13:30

Havia muito tempo desde a ultima vez que me peguei observando as coisas criadas pela natureza, na verdade eu nem mesmo me recordava qual havia sido a ultima vez que fiz isso. Meu corpo se recuperava gradativamente daquela batalha/treinamento e enquanto eu observava o cenário a minha volta, eu aproveitava admirando a paisagem nada comum de Iwagakure, a grande e famosa vila da pedra. Me levantei dali onde eu estava e me direcionei até uma sombra que estava sendo criada por um punhado de pedras empilhadas, ali me acomodei, sentei com as costas ajeitadas, as pernas esticadas e os braços fazendo um apoio como se fossem um travesseiro.

-- Que coisa maravilhosa – Dizia em alto e bom tom. Olhando ao longe eu podia notar alguns jovens shinobis treinando e pela maneira que se movimentavam, aparentavam possuir uma graduação de no máximo genin, reforçando os meus pensamentos de que Iwa estava passando por um péssimo momento econômico e principalmente militar.

Aquilo me fez levantar um questionamento, “ O que eu poderia fazer para evitar que jovens assim tivessem que entregar suas vidas sem antes usufruírem a mesma?”, e então que algo pousou sobre a minha mente, fazendo-me novamente ir com estes até Nibi ou melhor Matatabi. Era a hora de dar o próximo passo diante daquela grande “divindade”, eu não podia mais ser visto por ela como um qualquer, como alguém que assim como vários outros, só buscaram por ela por conta do poder que poderia proporcionar.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Selo Yan Garai: Controla a intensidade do chakra, impedindo que os efeitos passivos sejam lançados livremente
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

HP: 1150/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 19/11/2019, 15:40

Pensativo decidi o que deveria fazer, iria de encontro a ela da mesma forma que agi quando a encontrei a primeira vez, através da meditação profunda dos monges. Ali, sentado naquela sombra eu adotei a postura padrão, pernas entrelaçadas e a ambas as mãos esticadas e conectadas numa forma de “O”, meus olhos foram fechados lentamente enquanto eu relaxava a cada movimento feito e em poucos segundos eu só podia ouvir o vento do esquecimento, ou a imensidão de meu interior.

Diferente de antes, pude notar que mudanças haviam acontecido ali, no lugar onde passava um pequeno “córrego” de chakra, agora possuía um verdadeiro “riacho”, o chakra ali era abundante e eu poderia facilmente confundir com o meu, se não fosse um único detalhe, meu chakra não tinha aquela fluidez ríspida, era controlado e não podia se esvair daquele jeito. – Matatabi, eu voltei – , minhas palavras ecoaram por toda aquela imensidão como se o fim ali não existisse, [i] – E quando é que você não vem me incomodar? – [/b] sua resposta veio de surpresa em meio a todo aquele amontoado de chakra, seus olhos ao longe se inflamaram como de costume e agora eu poderia me aproximar sem que todo aquele receio pairasse sobre mim.

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Selo Yan Garai: Controla a intensidade do chakra, impedindo que os efeitos passivos sejam lançados livremente
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 19/11/2019, 17:50

-- Acho que não precisamos mais ter problemas internos entre a gente, afinal está nítida a nossa capacidade de trabalhar junto... Tá certo que não é lá um grande trabalho em equipe, mas assim como todo mundo, temos que partir de algum lugar. – Minhas palavras eram firmes diante da grande fera, meus olhos tinham um destino certo, afinal eu precisava confronta-la a todo tempo sem deixar transparecer qualquer tipo de fragilidade ou medo, sentimentos esses que imaginava não mais existir em mim.

– Então você veio aqui para mais uma vez tentar me forçar a te ajudar? – questionou enfiando sua cara contra a grande grade, -- Não, eu quero te ajudar e em troca você me ajuda. Você vive em mim e oque eu te peço é que seja uma boa inquilina, afinal é algo justo, não é? Não quero que me veja como alguém que quer te dominar e te usar como bem entender, eu quero um companheiro, alguém que esteja a todo tempo comigo me ajudando, aconselhando e se necessário me até mesmo para me reprimir – a demonstração de minha intenção era clara, mesmo que estivéssemos juntos a pouco tempo, nada impedia que o processo de adaptação fosse trabalhado de maneira adequada.

Bônus:
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 19/11/2019, 21:39

Matatabi recordou de um momento um tanto estranho que havia acontecido na invasão dos rebeldes em Iwa e então soltou seu grande rugido, -- ROAR RAWW – (O narrador @Oito cobrou essa fala) e então eu a encarei, -- Que diabos, da para você parar com essa merda? – Perguntei aumentando minha voz, mas nela dava para se observar um tom de descontração. – Matatabi, eu sei que em seu passo muita coisa de ruim aconteceu a você, sei que foi usadas diversas vezes e que isso criou essa enorme casca de ódio que impera em você, essa sede de vingança contra a humanidade e principalmente o desgosto em ser selada em um desconhecido, mas veja... Eu já provei o meu valor algumas vezes... e acho que pode dar certo – Minhas palavras eram sinceras, eu sabia de todo sofrimento que ela havia passado, só não os detalhes disto e por isso que eu precisava dela junto a mim.

-- Acho que já basta né, vamos acabar com esse precipício entre nós – Falei me aproximando da grande grade. Minhas mãos tocaram uma de suas garras e como imaginei, nenhuma ação ofensiva em direção a mim e então continuei e atravessei ficando exatamente no mesmo espaço de Matatabi, -- Eu assim como fiz outras vezes, estou arriscando a minha vida em troca da sua confiança e parceria, o que é diz? – Questionei me colocando sob meus joelhos aguardando uma resposta.

Bônus:
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 20/11/2019, 00:47

Meu posicionamento perante Matatabi unicamente de respeito, mesmo que estivesse de joelhos perante ela, aquilo era um ato simbólico para demonstrar exatamente aquilo que ela representava para mim. Ela me olhou de cima a baixo deu uma espécie de bufada e então riu, – Tshtshtshtsh, você não pode ser alguém normal... – Suas palavras ecoaram por toda extensão daquele lugar me fazendo compreender as reais intenções transmitidas por elas  e antes que eu pudesse dizer qualquer coisa mais, algo aconteceu.

O chakra da grande Nibi expandiu por toda a escuridão criando assim luz por todos os cantos, o rio se tornou um imenso mar de chakra e todo ele corrida em uma única direção, a nossa. Matatabi me olhou novamente como se estivesse pensativa e então seguiu com suas palavras, – Posso estar sendo uma tola em realmente tentar confiar em você, porém acho que vale a pena o risco, afinal... o pior que pode acontecer é você morrer e eu ser selada em outra criatura ou talvez até mesmo ser liberta – , de fato, aquilo era o pior que poderia acontecer, para mim na verdade e não para ela.

– Garanto, eu não morrerei... Darei a minha vida por isso haha – completei esticando o braço esquerdo e junto a isso o punho fechado. Aquele era uma espécie de sinal e eu aguardei uma resposta que era prontamente dada com o mesmo gesto... – Te ajudarei a criar um mundo digno da paz – finalizou

Reduções POST E TEMPO aqui

Bônus:
Armamentos:
— Hikaridama (05)
— Shuriken (05)
— Kunai (05)
— Senbon (10)

HP: 2300/2300 | CH: 4200/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/12

Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual

Re: [CENA-SOLO] Caminho do Hospedeiro - Publicado 20/11/2019, 09:09

@ Aprovado.