Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/2/2019, 09:57

Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 10:51



Takeo (第回消防シャドウ, Kyuudaime Tsuchikage)
As palavras de todos ali eram de progresso. O membro da folha sairia da sala, e aparentemente ia andar por Kumogakure. Estranho, mas nada que fosse de seu problema. As palavras de Kai impressionava Takeo, e deixava isso um tanto quanto claro para todos ali. Porém, Tsukuyo parecia ser um pouco estranha, com aquelas palavras. A relação de Takeo e Tsukuyo era quase ausente, e portanto, usava de frieza e respeito para falar com a garota. — São coisas que você não entenderia Tsukuyo-chan. Porém, vai entender, em breve. Quando voltarmos pra Iwa, iremos tratar assuntos pessoais. — Assim, mantinha silêncio, retirando o chapéu de sombra. Arthuria se prepararia para selar as bestas em seus respectivos receptores, fazendo clones de si mesma para isso. Takeo entregava as duas caudas para Hyuken, e segurava a seis caudas com a outra. — Estou pronto. — E assim o matinha.


Considerações:
• Aparência de Ulquiorra Cifer
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Custos: Nenhum.
Usados:
Equipamentos:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
HP: 3535| 3535 CH: 3840| 3840 ST: 00| 08

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Giphy
Genos
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 11:13




A atenção me fizera compreender perfeitamente as palavras do raikage ao mesmo tempo que me fazia perceber a desconfiança por parte de um dos membros de iwa, “Você entenderá o porque dessa decisão logo logo" pensei.

“ O que, tão rápido assim?” disse mentalmente em resposta ao Raikage, assim me ajeitei para que o procedimento fosse iniciado, seguiria todas as instruções e assim o caminho para ele estaria livre.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 11:40




Esquematizarão.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Tsk. Tá né.. A Kuchiki deu um alto suspiro, sentindo a falta de apreço por ela, afinal ela conseguia bem decifrar uma pessoa, e até seu líder, a sombra de sua vila, não estava excluída dessa habilidade, na falta de ausência de uma real relação, apenas respeito poderia ser usando para serem definidas as palavras a serem proferidas – Está bem, Tsuchikage-sama. Hora de ver maravilhas acontecendo. – Ela então se afastou, deixando eles se reunirem, para fazerem o parecia ser um ritual, sendo dirigido pela Raikage, e ela se acalmou, sua palavra naquele momento de nada valia, mas Hyuken era ainda assim o mais respeitado ali, então ela tinha de se abster, e evitar pensamentos, que mais a frente, lhe levariam a tomar decisões drásticas. Naquele momento apenas lembranças do Kage, que haveria acreditado tanto nela, e depositado tanta esperança, que ela acabou desiludindo. Ainda assim lágrimas foram contidas, e o foco em cumprir o seu objectivo a qual foi incumbida, deixaram ela foca no que iria se passar por lá.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Tá Né.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token nas costas, de forma vertical.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

Máscara Sangrenta - Na Bainha Esquerda
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 12:26

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Ter o puro ódio dentro de si. O quão assustador era aquilo? E ao mesmo tempo, o quão curioso também era? Talvez Kai estivesse a poucos passos de condenar sua vida e seu corpo, mas ele iria hesitar diante de tantas coisas em jogo. Se ele precisasse carregar o peso do mundo nas costas, assim o faria de bom grado.

A urna com o ideograma san alojou-se nos braços do Hokage, que posicionado na frente de um dos clones de Arthuria, preparava-se para enxergar o mundo através de mais dois olhos.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/07
Samehada; 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP.
Itens:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Kai
O que é que você tá olhando?

Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 13:45


Findados os preparativos, estava na hora de começar o ritual de selamento. Em sincronia, cada um dos clones se aproximariam das respectivas urnas das feras com cauda, fazendo selos manuais e concebendo um círculo negro ao redor dos objetos. Arthuria, com seu corpo original, faria o mesmo, acompanhando os movimentos de suas réplicas enquanto olhava fixamente para o vaso que continha a besta de cinco caudas.

Findado o círculo, os bunshins e Arthuria tocariam nas urnas, envolvendo-as como uma luz branca. Com a outra mão, encostariam no estômago do ninja correspondente, instaurando a transferência e o trancamento da besta escolhida por cada um. — Shishō Fūin! – a Pendragon e as réplicas bradariam em uníssono, resolutos. Não obstante, emanariam ainda mais chakra pela mão, reforçando o selamento e concluindo a cerimônia com o aparecimento de uma cicatriz em espiral nos novos hospedeiros.

Nesta ocasião, a verdadeira Arthuria sentiu um intenso formigamento flagelar o corpo, invadido por uma energia estranha, odiosa. Ofegante, esperou alguns segundos para se recuperar, sentindo um calafrio percorrer a espinha. No fim, as quatro urnas se despedaçaram, mostrando seus interiores totalmente vazios. — Pronto, está feito. – ela disse, massageando a barriga e resfolegando devido ao cansaço excessivo.

Arthuria: 1950 (hp); 190/2675 (ck) & 00/400 (ckn).
Bunshin: 30 (hp); 195/495 (ck) & 00/400 (ckn).
Bunshin: 30 (hp); 195/495 (ck) & 00/400 (ckn).
Bunshin: 30 (hp); 195/495 (ck) & 00/400 (ckn).
Kokuō: 3500/3500 (ck)


Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage – este último nas costas. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan – semelhante ao que ocorre na série. Marcações espaço–temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Selamento feito com o Shishō Fūin e reforçado com Hakke no Fūin Shiki (apenas por fins narrativos). Nibi selado em @Arlong; Sanbi selado em @Kai; Gobi selado em @Zireael; Rokubi selado em @Haise.

Estamina: 3/9.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: -5CH (Byakugan, 4,3km). -200CH (Shishō Fūin, Clone 1); -200CH (Shishō Fūin, Clone 2); -200CH (Shishō Fūin, Clone 3); -200CH (Shishō Fūin, Corpo Original); -100CH (Hakke no Fūin Shiki, Clone 1); -100CH (Hakke no Fūin Shiki, Clone 2); -100CH (Hakke no Fūin Shiki, Clone 3); -100CH (Hakke no Fūin Shiki, Corpo Original).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 OeNe384
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada.

As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EcNqomL
Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 FVQNmGr
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チャクラ刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes".

Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan, Ativo.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 ALsAUzs
Kokuō (コク王, Kokuō), mais conhecida como Cinco-Caudas (五尾, Gobi), é uma das nove bestas com cauda. No passado ela foi selada dentro de Han de Iwagakure. Kokuō assemelha-se principalmente com um cavalo branco, mas com cabeça de golfinho. Como uma bijū, ela ​​é extremamente grande e delgada, superando completamente florestas inteiras, sendo que rivaliza com Kurama - em sua forma completamente restabelecida - como a mais alta dentre seus irmãos. Ela tem dois chifres longos e três chifres pontudos - dois no anime - mais curtos na frente. As extremidades de seus chifres, cascos e caudas são marrom claro, com alguns pontos da mesma cor antes das áreas marrons de seus chifres e cascos. Ela também tem marcas vermelhas escuras sob seus olhos azuis-esverdeados. Durante os últimos dias restantes do Sábio dos Seis Caminhos, Kokuō era muito menor do que é agora, e seus chifres também eram mais curtos.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 4sk8wkL
Kage Bunshin no Jutsu, Ativo.
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AibD235
Shishō Fūin
Rank: S
Descrição: Esta é uma técnica de vedação baseada no fūinjutsu do clã Uzumaki de Uzushiogakure. A fórmula de vedação é usada para selar qualquer alvo em um corpo humano ou um objeto, e é usado principalmente quando um inimigo gigante ou espírito maligno precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário que o usuário tenha grande habilidade. Quando dois Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato Namikaze selou Kurama em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os dois selos se encontraram, permitindo que o chakra de Kurama se misture com o próprio Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que poderia ser usada para manipular livremente o selo. O selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após o alvo e a própria alma do usuário é selada no estômago do Shinigami, como o que aconteceu com Hiruzen Sarutobi depois de selar os braços de Orochimaru.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 W1jJ1Ux
Hakke no Fūin Shiki
Rank: A
Descrição: O Estilo de Selamento de Oito Trigramas é um fūinjutsu criado pelo clã Uzumaki e consiste no uso de dois Selos de Quatro Símbolos.

Essa técnica foi usada por Minato Namikaze para ajudar Naruto Uzumaki a acessar o chakra de Kurama, selada dentro dele. Para executar a técnica, o usuário deve primeiro invocar um trono cerimonial e colocar o alvo nele. O selo não fica automaticamente visível na barriga de Naruto, mas tornou-se perceptível quando ele extraia o chakra de Kurama.

No anime, esta técnica de selamento é feita especificamente para forçar uma besta com cauda a ajudar seu jinchūriki, o selo irá enfraquecer gradualmente dando assim à besta uma chance para a sua liberdade. Este é um grande risco para um jinchūriki, já que eles só têm tempo para tornar-se forte o suficiente para subjugar a besta com cauda e obter um selo mais forte. Para o jinchūriki ganhar mais tempo, o selo pode ser completamente bloqueado, impedindo o selo de enfraquecer ainda mais, mas também impedindo o jinchūriki de acessar mais chakra da besta com cauda.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 14:21










Watanabe Takeo




Então, o ódio da besta era instalado em Takeo, que nunca tinha passado por nada igual em sua vida. A besta fazia parte da Sombra da Pedra agora, e cabia somente ao próprio, conseguir o poder e conquistar seus ideais. Tentaria se recuperar, ficando apoiado na parede ao lado. Os envolvidos ali agora eram Jinchuurikis, como Arthuria havia dito antes de selar as bestas nos seus respectivos donos. — Bom, preciso voltar a Iwa, mas antes, preciso me conectar com o ser. Tsukuyo, nosso companheiro não está mais entre nós, entretanto, esse item pode ficar com você. Ainda tem mais pra receber. Ficaremos aqui um tempo, e bem em breve, retornaremos para nosso Vilarejo. Estou ansioso para saber o que ocorreu em minha ausência. — Logo, sairia pela porta, e ia em direção ao campo mais calmo do Vilarejo.

Takeo; 3535/3535 - 3840/3840 - 00/18
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
• Aparência de Ulquiorra Cifer
• Bandana na cintura, fixada no cinto.
• Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila.
• Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Custos: Nenhum.
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Giphy
Genos
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 DT7WSd-WkAAPCwf

Genos
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68409-f-watanabe-takeo-tsuchikage https://www.narutorpgakatsuki.net/t65314p30-gestao-de-ficha-haise#518429

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 15:12




Mal sabia eu oque de fato havia acontecido, observava as três sombras no gabinete e de subto uma energia monstruosa em meu corpo, uma energia pesada que transmitia uma grande parcela de dor e ódio. – Então é isso? – Questionava aos demais de forma confusa, -- Todos estão com essa sensação estranha de poder e ódio acumulado ou é apenas eu? – Perguntei me colocando ereto frente a eles.

Meu corpo parecia mais vívido, porém por outro lado, uma sensação de vontade de ir além me consumia, aquela criatura precisava ser domada, domada não, precisava ser cuidada e tratada da maneira correta, todo aquele ódio acumulado precisava ser trabalhado e moldado para que tanto ela, quanto eu pudesse seguir em frente e evoluir para um propósito maior...

-- Uma questão senhores, como eu fico a partir de agora? Não posso mais seguir dentro das forças kinkakus, a que cargo eu seria direcionado para que pudesse responder as três grandes vilas? Se não for pedir muito, existirá momentos aos quais eu precisarei seguir com proteção a minha identidade, dessa forma precisaria atuar como uma espécie de anbu, de preferência sem nenhuma bandeira estampada em minha mascara, para que assim não haja nenhuma ligação direta aos senhores – Dizia buscando entender qual seria minha imagem ali dentro, visto que nada era prostrado oficialmente.

Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 19:11




Esquematizarão.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Tsk. Tá né.. A Kuchiki estava esperando uma das maior frequências de chakra, sendo que ali não se encontrava apenas uma bijuu, mas seis, sendo que quatro estavam se dirigindo para pessoas com o poder de nível Kage. Naquele momento, surpresa com que estava sendo executado, ela se afastou por alguns momentos, pegando os doces dentro de sua bolsa, comendo como se fossem pipocas, como se estivesse esperando o filme mais esperado do ano... mas não foi como ela esperou. Preparada para ajduar seu Kage, mas ele conseguia se superar e ainda ser capaz de oferecer uma enorme espada, que foi oferecida e ela logo proferiu palavras respeitosas e calmas – Pensei que seria algo extremamente grande. Obrigada pela espada, Kage-Sama, esperarei e também aproveitarei do conhecimento desta vila, enquanto aqui estivermos. Adeus, pessoal. – Ela então deu um sorriso de ponta a ponta, seguido a sombra da pedra, acenando, e nesse mesmo instante organizando todas suas ferramentas. Principalmente aquela espada, que agora atraia bastante atenção para o seu corpo, mas com a força e poder que ela possuía, seria de grande valia num combate real em relação a sua token que facilmente poderia se quebrar. Ela se dirigiria para a biblioteca da vila, para poder adquirir conhecimento sobre sua linhagem.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Tá Né.
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
'Arthuria
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Arthuria
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 21:24

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Uma gota d'água. Foi tudo o que Kai ouviu naquele cenário esquisito, onde seus pés tocavam no próprio reflexo em uma imensidão negra que não parecia ter fim. Apesar de nunca ter sequer imaginado um local como aquele, algo de familiar ainda lhe era transmitido: fato que lhe permitiu caminhar lentamente em direção ao nada sem se sentir de alguma forma ameaçado. No horizonte, o jovem dos cabelos alvos presenciou um espírito enjaulado em suas próprias emoções, um único enorme olho avermelhado e brilhante em meio a escuridão foi o necessário para retirar-lhe todo o sentimento de segurança que havia acabado de adquirir. — Sanbi no Kyodaigame. — Reconheceu.

O rugido exclamado pela besta lhe expulsou daquela realidade paralela, trazendo-o de volta ao escritório de Arthuria, onde todos seus companheiros de guerra haviam acabado de presenciar a exata mesma situação. Sua feição não se alterou por nenhum milímetro sequer, mesmo que internamente estivesse tão perturbado quanto qualquer outro naquela sala. — Creio que seus cargos e deveres para com a Nuvem sejam da responsabilidade da Raikage-sama, mas concordo com a ideia de preservar sua identidade quando necessário. — Respondeu à Hyuken ao fim de sua fala.

Kai caminhou até as proximidades da mesa e recolheu o chapéu de Hokage, prendendo-o novamente à lateral do corpo. — Gostaria de solicitar estadia aqui na Nuvem por alguns poucos dias. Não sei como os habitantes podem reagir à minha presença por aqui, então pretendo permanecer no alto das montanhas e apreciar a boa-vista. Isso claro, se me permitir, Arthuria-sama. — Seu tom respeitoso mantinha-se claro: mesmo que ocupassem cargos semelhantes, o Senju ainda via a Pendragon como alguém mais experiente, cujos passos deveriam ser seguidos.


Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP.
Itens:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Kai
O que é que você tá olhando?

Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 22:26


— Fiquem o tempo que precisarem. – Arthuria avisou com um riso, vendo as silhuetas do Tsuchikage e de sua acompanhante desvanecerem após perpassarem a pequena porta de madeira. Não obstante, a kunoichi tornou a vista aos demais visitantes, fitando a efígie de Hyuken. Na ocasião, as réplicas da Pendragon explodiram em um espetáculo vaporizado, levantando uma fina nuvem albina que se expandiu no centro do salão e se dissipou ao atravessar as ventanas. Aos poucos, a kunoichi sentiu suas energias se restaurando, apesar da sensação estranha não ter se desapegado de seu âmago. — Eu também sinto algo, mas não consigo explicar muito bem o que é. – a moça constatou, continuando a massagear a barriga em movimentos cíclicos.

As palavras de Hyuken mais uma vez invadiram seus pensamentos. — Seria bom tê-lo com um integrante do esquadrão ANBU, Hyuken-kun, mas você busca a total alforria de suas obrigações no vilarejo, estou certa? – ela indagou, ciente dos rumos que o monge queria tomar nessa nova etapa de sua vida. — Considere-se livre, como um itinerante, um andarilho. Quanto à sua identidade, uma máscara ou um capuz não seria de serventia? – crispou as poucas rugas que haviam em sua testa. — Quiçá, em um futuro próximo, possamos fundar um esquadrão de inteligência unido aos três domínios de nossa aliança. – fez uma leve pausa, virando-se para Kai, o novo jinchūriki da fera de três caudas. — O que acha disso, Hokage? – perguntou.

Um pedido do menino do clã Senju também alcançou seus ouvidos. Com afeto, abriu um sorriso e sentou-se na mesa novamente, fixando o olhar nas íris vermelhas do jovem. — Sinta-se bem-vindo, Hokage. Assim como os demais, fique o tempo que precisar. – abanou a destra acima da cabeça, brincando com o único fio eriçado no topo do penteado reluzente. — Só não me arrume problemas, por favor. Tente não chamar muita atenção. – aconselhou, ainda transmitindo uma atmosfera tranquila em suas palavras.

Arthuria: 1950 (hp); 770/2675 (ck) & 00/400 (ckn).
Gobi: 3500/3500 (ck)


Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage – este último nas costas. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan – semelhante ao que ocorre na série. Marcações espaço–temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Ocupação de andarilho (Sennin) para @Arlong.

Estamina: 3/16.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: -5CH (Byakugan, 4,3km).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 OeNe384
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada.

As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EcNqomL
Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 FVQNmGr
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チャクラ刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes".

Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan, Ativo.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 22:51

se possível, não plagie o template. deveras agradecido.白いオオカミ
Hachidaime Hokage

Três cabeças pensam melhor do que uma. Compartilhar informações, ainda mais diante do que está por vir, será essencial. Hyuken-san será nosso mensageiro nessas situações. — Sugeriu com um pequeno sorriso na face, como de costume. — Obrigado, Arthuria-sama. Também é bem-vinda à Folha, caso queira visita-la algum dia. — Sorriu, sobrepondo o chapéu cerimonial de Hokage com seu manto e repousando o seu capuz sob a cabeça. Passos lentos o guiariam até a porta, ao mesmo tempo que trataria de voltar seus olhares mais uma vez para a Raikage antes de sua retirada. — Não se preocupe. Prometo me comportar.

Kai; 2475/2475 4300/5300 000/400 00/14      
Sanbi; 2500/2500
Samehada: 500/500

Considerações:
• Aparência, com Samehada enfaixada e presa nas costas. Nuibari embainhada na cintura, ao lado direito, bandana da aldeia pendurada também na cintura, junto da bolsa de armas, todas sendo cobertas pelo manto vermelho.
• RP. Saída do Gabinete.
Itens:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 761653730[
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Pele de Tubarão) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribocho. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande espada" (大刀, daito), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 38ecda8e1f7f8d9b43a787d3759574cb09549bbf_00
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500[
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Longa Espada Sakegari (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Longa Espada Cortadora de Sake), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de saquê; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. Ela é uma arma etérea, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que ela perfure. Aqueles que são perfurados por ela são sugados para dentro da jarra e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500[
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho de Yata era um escudo etéreo dominado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. É dito ser dotado de todas as transformações da natureza e capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para anular completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico.
Observações: Defende qualquer tipo de ataque lançado em qualquer direção e a qualquer velocidade.
Bolsa:
80 espaços [4 bolsas de arma]
• Fuuma Shuriken [04]
• Kunais [11]
• Shurikens [12]
• Kibaku Fuuda [13]
• 10 metros de de fios de aço
• Hikaridama [02]
• Kemuridama [01]
• Hyorogan [01]
• Zoketsugan [02]
• Senbon [06]

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 5zdkbWn
"Eles são capazes de trapacear, roubar, bater na esposa, deixar morrer de fome a velha vovozinha ou matar a machadadas uma raposa pega numa armadilha. Por isso aos homens agrada inventar monstros e monstruosidades: sentem-se menos monstruosos.”
Kai
O que é que você tá olhando?

Kai
Hachidaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67111-senju-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62631p210-m-f-senju-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 11/11/2019, 23:34



-- Perfeito -- Respondi fazendo um cumprimento com a cabeça enquanto me afastava até a porta, -- Seguiremos com os demais preparativos e logo eu retorno -- Finalizei me retirando do local rumo ao campo de treinamento.
Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 12/11/2019, 10:18


As saídas de Kai e Hyuken precederam a entrada de Órion. Vibrante, o assistente aproximou-se da bancada e ajoelhou-se numa legítima genuflexão, abaixando a cabeça em sinal de respeito à autoridade máxima de Kumogakure. Com a anuência de Arthuria, o homem levantou-se com ímpeto e sentou-se numa cadeira, relatando alguns breves acontecimentos do vilarejo; entre eles fugas, prisões e desaparecimentos de ninjas. — Lerei os relatórios dentro de pouco tempo. – ela disse, levantando-se. Esforçou-se para tomar no colo todos os artefatos adquiridos no leilão. — Por hora, organize tudo por mim, por favor. – pediu de forma meiga, ainda que mostrasse dificuldade em carregar as armas e a urna da besta de uma cauda. Sem demora, andejou até a portinhola e tocou na maçaneta, produzindo um abafado ruído metálico. — Irei para casa. Preciso descansar. – avisou, abrindo o umbral e colocando o corpo para fora do recinto. — Retornarei em breve. – disse, fechando e desaparecendo no corredor escuro.

Arthuria: 1950 (hp); 765/2675 (ck) & 00/400 (ckn).
Gobi: 3500/3500 (ck)


Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje, além de utilizar a indumentária e o chapéu de Raikage – este último nas costas. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan – semelhante ao que ocorre na série. Marcações espaço–temporais no cabo de Excalibur e no cabo da Kiba. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Saindo, volto em breve. Estou levando o restante dos itens do leilão comigo.

Estamina: 3/16.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+120 Ninjutsu).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: -5CH (Byakugan, 4,3km).
Arsenal:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Outros:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500.
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba, 牙 Selado.
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 OeNe384
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi. A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada.

As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EcNqomL
Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 FVQNmGr
Aian Nakkuru
Rank: A
Descrição: A Chakra Blade (チャクラ刀, Chakura Tō) é um metal especial que pode ser infundido através do "fluxo de chakra" com chakra elementar ou mesmo chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionais. De acordo com Shikamaru, as lâminas são capazes de absorver o tipo de chakra do usuário e se tornar a origem de uma técnica para o usuário. Este tipo de armamento era uma especialidade de Asuma Sarutobi. Suas lâminas particulares são uma faca de trincheira projetada de forma exclusiva, usadas como juntas de bronze, usando as lâminas acima dos nódulos com uma forma de ziguezague para cada junta, dando a cada lâmina "dentes".

Ao acoplar essas facas com seu taijutsu, Asuma poderia atacar com um efeito devastador, como tirar nove nove de Otogakure em questão de segundos. Quando infundidos com chakra temperado pelo vento, eles podem facilmente perfurar e cortar a pedra e até mesmo o metal. A nitidez e a eficácia das facas também podem ser maximizadas se a pessoa tiver um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma estava treinando Sora e Naruto Uzumaki ao concentrar seu chakra de vento em seu kunai.
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan, Ativo.
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 13/11/2019, 18:06





O clone atravessou a vila com toda sua velocidade no limite, seus olhos buscavam pelo seu fiel irmão de guerra. As ruas e vielas passaram por Hyuken e nada de encontrar, assim avançou ainda mais até alcançar o gabinete do Raikage, os shinobis ali o olharam assustado, aparentemente sua fama dentro da vila havia escalado mais do que o normal e isso o fizera com que todos os olhassem com grande respeito e admiração.
Os lances de escadas foram vencidos facilmente e então adentrou, -- Raikage? – Chamou, porém a sala estava aparentemente vazia a não ser por um detalhe, -- Onde está? – Questionou e então seguiu para se sentar....



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Considerações:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/6


Clone: 200/200
Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 14/11/2019, 18:38


O andar estendeu-se pelo horizonte, percorrendo o caminho por uma trilha de bétulas e pelo rastro de zibelinas. No fim, quando o vento bruxuleante sibilou, o clone apareceu no seu destino, veloz como um relâmpago.

— Hyuken-kun? — a réplica indagou, surpresa com a figura do monge das montanhas, agora um ninja descompromissado com sua terra natal. Aproximou-se de prontidão, tomando rumo até a bancada e sentando-se no assento principal. — O que faz aqui? — continuou, mostrando curiosidade.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1375/1525, Ckn: 00/400.
Gobi; Ck: 3500/3500.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: Cheguei teleportando.

Estamina: 1/16.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s); Recuperação (+1% CH p/turno).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton).
Custos: Chakra ÷2 (Kage Bunshin no Jutsu); -150CH (Hiraishin dentro do vilarejo).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (60)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

Byakugan [DESATIVADO]
Rank: -
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu (飛雷神の術, Literalmente significa "Técnica do Deus Voador do Trovão") é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente. Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Kage Bunshin no Jutsu [ATIVO]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kiba 牙 [SELADO]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 15/11/2019, 16:07





Aparentemente Arthuria parecia ter adquirido uma habilidade incomum, estar no gabinete quando alguém estivesse precisando. Era algo bom se comparado as ultimas vezes que Hyuken esteve ali, -- Arthuria, eu estou curioso  para saber como tem andado meu velho amigo Amargo, tem muito tempo que não o vejo e para ser mais exato, a ultima vez foi exatamente aqui logo após regressar de uma missão -- Respondia tranquilamente, -- Antes que eu me esqueça, sou apenas um clone, o Hyuken original está a caminho de Iwagakure com o Tsuchikage, ele achou melhor fazer uma escolta pessoal para evitar qualquer contratempo -- As  palavras voaram pela sala, questionamentos e informações foram amontoados.

-- Uma curiosidade, Arthuria. Pretende governar Kumo e acompanhar o desenvolvimento da nossa nova aliança ou tem em mente a ideia de passar o bastão? -- Questionava mais uma vez enquanto voltava a me ajeitar sentado naquela poltrona.



Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Considerações:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/6


Clone: 200/200
Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 15/11/2019, 19:31

Uthred deixou os pontos mais periféricos de Kumogakure com novas habilidades, porém quanto mais esclarecido tornou-se do ponto de vista do Ninjutsu e habilidades ninja, tornou-se um completo leigo quanto à própria história. As visões que recebia em sua cabeça desde noites atrás e a revelação de Laxus o fez convergir em um único lugar, somando isto com o pensamento que seu clone - agora dissipado -, o objetivo seria apenas um: a Raikage.

Pendragon. O sobrenome que fez o coração de Uthred palpitar e suas pernas tremerem quando ouviu, era também o sobrenome que buscava agora, e o acesso ao gabinete fora dado, atingindo a porta com pressa depois de ter cruzado o centro da vila a passos largos. Tocou três vezes na porta, com a mão trêmula, e mesmo sem saber muito o que fazer, aguardou uma resposta para então poder entrar.

Uthred: 1675 3750 1; Byakugo: 200;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as [/url] roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [200/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Arthur_pendragon_render_by_oujirainu-dbsnshz

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 1fM8DIc

Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68988-uthred-pendragon https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 15/11/2019, 20:10


Havia pouco tempo que circulava a informação que a Raikage Arthuria tinha voltado a vila. A líder da vila era uma pessoa importante e ficava um bom período fora da vila, comprometendo a segurança de todos. Natsumi não a culpava, era um evento importante e que poderia trazer grandes coisas a aldeia. Em uma mistura de curiosidade e dever, a Uzumaki queria perguntar como que foram as coisas, além de relatar alguns casos – talvez a imprudência de uma certa ninja de cabelos rosas –, mas o que mais queria era saber mais sobre o evento em si, e o que ela trouxe de informação.

Trajou em sua forma mais tradicional e assim saiu de sua casa em direção ao gabinete, o prédio mais importante da vila. Sua espada esverdeada e sua espada prateada estavam consigo, desde sempre.

Com calma chegou até o local, não era muito atrapalhada pelas outras pessoas, somente passava por elas e seguia em seu caminho. Subia as escadas pensando no que poderia ter acontecido, ou se houve algo grave, mas ainda mantinha sua serenidade.

Já no corredor principal, caminhava até a porta, até que via uma presença estranha, um homem de cabelos loiros a frente da porta, um pouco nervoso batendo na madeira pedindo permissão para entrar. Aquele rapaz não era conhecido da vila, muito menos dela, mas pela forma que se portava, não era uma ameaça.

Ela se aproximou com cautela, em passos calmos.

Querendo ver a Raikage também? — perguntou a Uzumaki, e depois fazia uma feição amistosa.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita.
Bolsa Ninja (100):
Vazia.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

_______________________

And you say, "As long as I'm here, no one can hurt you
Don't wanna lie here, but you can learn to
If I could change the way that you see yourself
You wouldn't wonder why you hear 'they don't deserve you'
"
Gesso
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 75ad5364360520c9fb70fff011bba2d7849b576er1-832-1064v2_128

Gesso
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69341-uzumaki-natsumi#519229 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69239-gestao-de-ficha-gesso#518116

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 16/11/2019, 21:54










Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin sentia seu corpo pesado, enquanto girava rigorosamente seu braço esquerdo, enquanto a mão direita segurava a junta entre o braço e tronco, era meio que um tique inofensivo dos treinos que ele a muito tempo fez, parecia que até treinar, já era algo tão fácil de se fazer, que basicamente se tornava automático, ele começava a fazer. Na sua mente só fórmulas estavam sendo descritas como sendo pensamentos certos, mas ele logo virou a atenção para o que ouvia-se pelos habitantes, que já conheciam Schrödinger, e simplesmente quando ele se aproximava de alguém, simplesmente as pessoas lhe cumprimentava, deveria ser devido a sua fama, mas isso também lhe permitiu saber que não só circulava a informação que Raikage tinha chegado a vila, mas como chegou com membros de outras vilas, com rank alto também.

Claro que os passos calmos que antes eram estabelecidos sobre o solo não demoram para serem acelerados, como esperado, não tinha nada de urgente acontecer pela vila, pelo simples fato que ninguém tinha causado algum pânico, ao menos, a Raikage era poderosa o suficiente para demonstrar que esse cargo estava bem assente na sua pessoa. Sua roupa como sempre, depois de sair do laboratório, parecia-se com um andarilho cientista, casaco branco, uma arma grande por trás seu corpo, que logo que se aproximou da porta do gabinete da Samehada começou a se agitar, reconhecendo que tinha alguém com um chakra diferente de um shinobi normal, então ele colocava sua mão sobre a seguradora da espada, fornecendo chakra para ela, e logo entrou subindo, imediatamente as escadas.

Ao subir as escadas, encontrou uma figura um quanto famosa na vila e outra figura que demonstrava não ser um nativo, mas como a Raikage tinha acabado de chegar, isso poderia ser normal, e para além disso, Samehada, não o reconhecia como sendo o que tinha mais chakra naquele área, nem ele percebia ele como sendo um perigo, o que pelos cálculos de Schrödinger, alguém dentro do gabinete da Raikage, tinha uma quantidade absurda de Chakra — Natsumi-san, deve ter voltado da missão a pouco tempo. Sua aparência agora é reconhecida por muitos. E desculpe, prazer, Schrödinger, poderia me dizer quem é você? — Schrödinger não conseguia conter-se de liberar uma irônia nas últimas palavras, eram o seu pior defeito, sendo que ele não considerava basicamente nenhuma situação como sendo séria, era claro que depois de se ter construido, aquele ocasião, não mudaria nada.


HP: 2125/2125 | CH: 2625/2725 | ST: 08/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Têm a regra da fama, sendo aplicada no post, entre outras coisas foram apenas simples considerações.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: ???/???

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 04 Pontos | +40 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 3 Velocidade = 34 m/s
+ 3 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 06: 40m & 29m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 06: +70HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 06: -70HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
_
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191025054401&format=original[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por um ponto, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Após três posts, com o índice selvagem a ativo, inteligência do usuário decresce por um ponto, por cada post a seguir ativo, tendo um espaço de tempo de um post, para repor sua "humanidade". Ao chegar ao ponto de 2 Inteligência, o usuário tem sua força de vontade retirada e se torna instintivamente um lobo, sendo que todo seu genoma é corrompido, sendo que apenas um ninja médico, pode retirar o genoma modificado, após ele ser sedado ou morto. Nesse caso, o usuário é obrigado narrar como uma besta, até que o assunto seja resolvido.
- Há um gasto de 50CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.

Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
Kinkaku Butai | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 17/11/2019, 13:53

A mesma curiosidade que se pincelara nas feições de Hyuken transcorrera no semblante da jovem princesa. —— Ótima pergunta. —— Disse, tateando alguns papéis dispostos acima da bancada, lendo-os rapidamente com o passar dos olhos. —— Não há nada documentado. Perguntarei ao meu assistente assim que ele aparecer. —— Garantiu, assertiva. Logo após, balouçou a cabeça em afirmação, consciente de que a figura do monge não passava de um clone, assim como ela mesma.

Outras palavras voejaram pelo salão no átimo, questões que colocavam em cheque seus anseios de governo. —— Eu... eu não sei. —— Respondeu, titubeante. Lembranças de tempos remotos irromperam em sua mente. —— À exemplo do que se deu com a Hachidaime-sama, talvez esteja na minha hora de passar o manto de Raikage. —— Uma pausa, longa o suficiente para que pudesse degustar daquele pensamento. —— Mas antes, preciso achar alguém disposto a assumir essa responsabilidade. —— Murmurejou, levantando a voz em seguida. —— Poderia me ajudar com isso, Hyuken-kun? —— A pergunta cortou o ar e o tempo pareceu congelar. Arthuria sabia que o monge nunca aceitaria o cargo, afinal, o mesmo havia se afastado dos compromissos da Nuvem Oculta. Mas, quem sabe, ele poderia ajudar na eleição de uma nova Sombra do Relâmpago.

[...]

O tempo voltou à normalidade com o repetido ressoar de três batidas. A atenção de Arthuria virou-se para a porta, curiosa com a intromissão. —— Entre. —— anuiu, ajeitando a postura e organizando a pilha de papéis. —— Continuemos nossa conversa depois, Hyuken-kun. —— avisou ao monge antes que o átrio se abrisse e revelasse o trio de visitantes.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Desculpe a demora, estou muito atarefado em off-game e sem muito tempo pra postar. Mals aí.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos: Chakra ÷2 (Kage Bunshin no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan [DESATIVADO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba 牙 [SELADO]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.

Bunshin; RES: 30, CK: 1405/1525, CKN: 0/400, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 17/11/2019, 17:01

Estava nervoso, definitivamente nervoso. As mãos passavam para cima e para baixo na parte da calça que cobria a coxa, trêmulas, assim como as pernas que mal sustentavam seu corpo, mas ainda disfarçava a tremedeira com os pés batucando o solo incessantemente enquanto a resposta atrás da porta não atravessava a barreira física de madeira que o impedia - assim como sua conduta - de adentrar o escritório da Nona. E então se arrepiou por inteiro.

Uma voz veio de trás, uma voz feminina que fez todos os pelos do corpo de Uthred se eriçarem. Ainda era desconhecida, e pelas palavras que soaram dentro do pequenino ambiente, sabia que não se tratava de ninguém que tivesse tratado nos últimos tempos. Tratou-se, então, de virar para trás e contemplar a ruiva que tinha lhe chamado a atenção. ━━ Hã... ━━ pensou por um segundo, e então assentiu com a cabeça repetidas vezes, tentando libertar de uma vez por todas quaisquer traços de seu nervosismo aparente. ━━ Sim, preciso falar com a Raikage. É um... é um assunto pessoal. ━━ explicou, finalizando a frase ao repousar a mão - outrora usada para gesticular - no cabo da Kusanagi.

Outra pessoa chegava ao corredor, este curto e grosso, indo diretamente ao ponto, incluindo a apresentação do nome da garota ruiva de outrora e indagando seu nome. ━━ Eu sou... ━━ ele titubeou e respirou fundo, frustrado. Não sabia como se apresentar, e recorreu pelo tradicional. ━━ Meu nome é Shiroi, de Konoha. ━━ respondeu apontando a bandana de tecido preto amarrada na testa. Então, finalmente, a voz da Raikage soou através da porta, e aproveitando sua posição, Uthred girou a maçaneta e adentrou o escritório da liderança da Nuvem, embora desta vez o tenha feito através da porta principal, e aproveitou para deixar uma marcação de esperança, como um checkpoint.

━━ Raikage-sama... Hyuken-san. É um prazer. ━━ proferiu curvando-se perante a presença da líder máxima do vilarejo, escondendo todo o nervosismo que permeava suas pernas outrora bambas. ━━ Sou Shiroi, de Konohagakure. Peço mil desculpas pela indelicadeza, mas eu gostaria de uma confirmação por sua parte, Nona. ━━ iniciou, tomando o máximo de cautela com as palavras para que não ofendesse a Raikage, especialmente por ser um convidado da mulher e estar no lar de Yato. ━━ Seu nome é verdadeiramente Pendragon? ━━ indagou sem muito conforto, mas preferiu continuar para que houvesse um desfecho que fosse capaz de não deixar pontas soltas. ━━ Pergunto isso, pois tenho tido sonhos e visões. Em caso afirmativo, você é a única pessoa que conheço capaz de me ajudar. ━━ finalizou, tentando disfarçar a respiração acelerada e a perna trêmula.

Uthred: 1675 3750 1; Byakugo: 200;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as [/url] roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [200/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Arthur_pendragon_render_by_oujirainu-dbsnshz

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 1fM8DIc

Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68988-uthred-pendragon https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 17/11/2019, 17:46

O nervosismo do loiro a sua frente era, de certa forma, um pouco engraçado, a forma com que ele se livrava do sentimento que lhe prendia de falar era estranho, quase fazendo a jōnin abrir um sorriso para gargalhar. A resposta dele ia de acordo com que ela pensava, sim, ele queria falar com Arthuria, porém o assunto era pessoal. A mulher ruiva ficou surpresa, logo percebera sua mão indo para o cabo de uma espada. Ela ficou um pouco séria, mas tinha confiança em suas habilidades, não tinha medo de lutar ali, e também sabia, o lugar era todo a favor dela. — Entendi. — respondeu Natsumi, um pouco menos séria.

Antes dela poder continuar o assunto, outra pessoa havia chegado, um homem de jaleco, parecia um cientista. A sua aparência não era estranha, parecia já ter visto ele em algum lugar, não pessoalmente, mas em algum outro ponto da vila. O ponto deste encontro foi o fato dele já chegar dizendo o nome da Uzumaki, o que fez a kunoichi fazer uma careta de dúvida. — Como ele sabe meu nome? — perguntou-se assim que ouviu as suas primeiras palavras. Além disso, sabia que havia voltado de uma missão. Ela não tinha noção que tinha ficado um pouco famosa na vila, coisa que esse cara mesmo disse. — Ah… Oi, Schrödinger. — respondeu, com a apresentação dele para o outro ninja, descobriu de quem se tratava.

O ninja de Kumo que estava com Natsumi acabou por fazer o loiro se apresentar. Shiroi, de Konoha. Um shinobi de Konoha na vila, coisa que nunca tinha visto antes, isso fazia Natsumi se atiçar ainda mais para perguntar o que aconteceu no tal leilão.

Sem se estenderem muito na conversa, finalmente a Raikage havia dado permissão para entrar. Natsumi seguia Shiroi, e esperava que o ninja de Kumo junto dela também a seguisse. O assunto do shinobi de Konoha vinha primeiro, por motivos óbvios, afinal de contas, ele havia chegado primeiro. Não havia somente Arthuria na sala, outro ninja estava lá, um outro homem, que ela poderia reconhecer pelo que ouvia pela aldeia. — Com licença, Arthuria-sama. — fazia um cumprimento. — Você deve ser Hyuken, certo? — perguntou a Uzumaki ao homem. Mas, antes mesmo de ouvir a resposta dele, decidia ouvir o que Shiroi tinha a dizer.

Pendragon. Esse era o motivo da pergunta, um sobrenome. Ironicamente, ela passava por esse tipo de problema também, principalmente por saber o perigo de ter teu nome exposto por aí, Uzumaki. Ele estava em busca de ajuda, alguma coisa o atormentava e somente uma pessoa com nome Pendragon poderia lhe ajudar. — Problemas de família? — pensou a ninja.

Essa história poderia se tornar algo grande, por isso decidia não se intrometer.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita.
Bolsa Ninja (100):
Vazia.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

_______________________

And you say, "As long as I'm here, no one can hurt you
Don't wanna lie here, but you can learn to
If I could change the way that you see yourself
You wouldn't wonder why you hear 'they don't deserve you'
"
Gesso
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 75ad5364360520c9fb70fff011bba2d7849b576er1-832-1064v2_128

Gesso
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69341-uzumaki-natsumi#519229 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69239-gestao-de-ficha-gesso#518116

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 18/11/2019, 01:42





Um aglomerado de gente em um até que grande gabinete. Pessoas começaram a surgir ali, todas com o desejo de conversar com a jovem Raikage, alguns eram até rostos conhecidos o que consequentemente poupava o trabalho de me apresentar, -- Olá para todos -- respondia curta e diretamente, mas de maneira educada. -- Se tiver alguma dúvida, posso sugerir alguns nomes -- , minhas palavras saltaram assim como as minhas memórias, afinal eu só tinha dois nomes que poderia indicar para a Raikage, -- Na minha posição atual, creio que eu não posso me candidatar ao título, porém conheço um certo alguém que sem dúvidas honraria esse título e principalmente o vilarejo -- e de fato eu tinha, o problema era saber se o medo dele ainda falava mais alto do que a vontade de se fortalecer.

-- Que interessante... -- disse colocando um sorriso no rosto, -- Passar o manto para a família também não seria uma má ideia, a não ser que você gostaria de ver um familiar estragando seu legado...


Particularidades & Buffs:

Receptáculo de Chakra: O bônus de chakra oferecido pela qualidade Grande Reserva de Chakra é duplicado. Caso o chakra seja sentido, o sensor sofrerá com o efeito de paralisia semelhante a um Sakki, devendo narrar como superou o medo.
Bônus:
— Jutsu: (Força Base)+445(Ninshu)+200(Hab.Nin)+200(Espec. Nin)+200(Mestre)+200(Senjutsu)= ???
— Fuuton: +4 m/s + 6m/s(ninshu)
— Kanchi Senjutsu: 2615 m
Mestre Elemental:Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento tem adicional de 200 de força.
Especialidade em Ninjutsu:Bonificações: Ninjutsus possuem aumento de cem (200) em força, além de duração e expansão aumentada em duas vezes; exceto técnicas como Hiraishin no Jutsu, Kanchi e similares, pois não se enquadram em ninjutsus projetáveis (técnicas com forma).
Habilidade em Ninjutsu: 06 Pontos: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, as forças produzidos através de ninjutsus do personagem ganha, 200 pontos a mais de força.
Considerações:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
HP: 2300/2300 | CH: 4250/4250 | NIBI 2000/2000 CN: 300/400 | ST: 0/6


Clone: 200/200
Thanks Asami
Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 18/11/2019, 13:41










Erwin Schrödinger - The Scientist





Erwin preferia ser reconhecido pelo seu trabalho como cientista, mas esse trabalho poderia ser muitas vezes ofuscado pelas conquistas que ele tinha adquirido quando se tornou Tokubetsu Jonin, e mais tarde, Jonin quando realmente ganhou a reputação que agora lhe era usufruída. Mesmo naquele corredor, eles não pareciam estar totalmente a vontade, mas era ele não queria deixar ninguém numa posição desconfortável, principalmente o shinobi de Konoha, que parecia apenas focado no seu assunto pessoal, assim ele liberou palavras antes que o mesmo abrisse a porta, com um tom meio desanimado — Vocês são meio sem graça, mas fico feliz por conhecer vocês, principalmente você, Natsumi-san. — Schrödinger ficou concentrando, mas apesar de sua grande atitude e talento inato, ele não podia deixar ficar preocupado com quem a Samehada tinha reconhecido anteriormente com mais chakra naquela área marcada por ela. Ele logo se focou em se movimentar para dentro da sala, seguindo Natsumi, o leilão foi logo o primeiro assunto que veio a sua mente, mas até Erwin percebia que seria indelicadeza tocar nesse assunto, sem expressar algumas palavras de respeito primeiro.

As duas figuras que se encontravam lá, até pareciam estar num patamar superior, era Hyuken e a Raikage que simplesmente mesmo não sentido o poder, ele podia sentir que o chakra deles era muito superior ao dele, principalmente Hyuken, mas talvez fosse só um palpite do seu genoma animal, mas naquele momento a Raikage era a detendora de mais chakra naquele local, assim ele se concentrou, e logo liberou palavras por poder reconhecer duas das figuras mais famosas de sua vila — Com licença e prazer, Arthuria-sama, Hyuken-san. Deixarei meus homólogos falarem sobre suas preocupações primeiro. — Erwin se movia muito na base dos feitos de cada shinobi de Kumo, e com isso podia apropriadamente cumprimentar os membros de sua vila, e deste pequeno ele sempre ouviu que o líder sua vila, conhecia todos os seus súbitos. Após isso, Erwin fez uma vênia e recuou, encostando-se a uma das janelas a sua direita, observando a vista de Kumogakure no Sato, colocando-se também numa posição que lhe permite-se ver e ouvir tudo que acontecesse no gabinete da sombra da sua vila.


HP: 2125/2125 | CH: 2725/2725 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Têm a regra da fama, sendo aplicada no post, entre outras coisas foram apenas simples considerações.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: ???/???

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 04 Pontos | +40 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 3 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 06: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 06: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
_
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191025054401&format=original[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
Kinkaku Butai | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 19/11/2019, 16:28

Sobreveio a entrada de três indivíduos curiosos. Os olhos de Arthuria passearam pelo semblante dos visitantes, esperando-os proferirem suas palavras. E elas começaram com o loiro de olhos verdes, seguindo para a moça de cabelos enrubescidos e findado com o sujeito de penetrantes olhos e cabelos negros. Por sua vez, a Kyūdaime balançou a cabeça em anuência é gesticulou adoráveis palavras. —— O prazer é todo meu. Sentem-se —— permitiu-os, indicando com a palma das mãos os assentos disponíveis. Então, a conversa seguiria.

—— O que os atormenta? —— retrucou, com seu firme olhar permutando entre as faces dos shinobi e da kunoichi. O loiro, mais uma vez, foi o primeiro a denunciar seus próprios tormentos. Assim, ela ouviu-o silenciosamente, apoiando as mãos na mesa enquanto, na mente, tentava entender o motivo de sua convocação. —— Sim, meu nome é, de fato, Pendragon, Uthred de Konoha. —— memórias longínquas vieram à tona aos seus pensamentos. —— Este sobrenome foi a única coisa que recebi de meu pai Uther, fora a dor da morte. —— disse apaticamente, lembrando da efígie do rei caído de Camm, agora encarcerado nos calabouços do castelo.

—— É uma longa história. Mas lhe pergunto, por que está interessado em minha família? —— indagou, por fim, desprendendo-se dos ares pesados que havia carregado. A dúvida, afiada como o gume duma espada, cortou o ar e avassalou contra o loiro, ao mesmo tempo que os olhos da kunoichi fitavam o semblante do ninja como um felino mirando uma presa. —— No que eu posso lhe ajudar, Uthred de Konoha? —— perguntou, séria.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Desculpe a demora, fiz o mais rápido possível. Estou muito atarefado em off-game e sem muito tempo pra postar. Mals aí.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos: Chakra ÷2 (Kage Bunshin no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan [DESATIVADO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba 牙 [SELADO]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Bunshin; RES: 30, CK: 1435/1525, CKN: 0/400, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 20/11/2019, 00:41

Mesmo com as pernas falhando, a determinação do rapaz parecia sobressair os sentimentos que restringiam seu corpo de agir normalmente. Mais uma vez, controlara o tremor com um respiro profundo enquanto a Raikage respondia assertivamente suas perguntas, relembrando sempre após a citação de seu nome que era um membro da Folha e estava em território estrangeiro. Aquilo o deixava um pouco constrangido, mas não o suficiente para recuar em sua missão pessoal.

━━ Entendo. ━━ respondeu mordendo o lábio e baixando a cabeça. ━━ Eu não conheci meu pai. Na verdade, não conheci nenhum membro de minha família. A memória mais recente que possuo é de um jovem Shiroi como aluno da academia em Konoha. ━━ explicou, demonstrando força ao lembrar de algo sentimental o suficiente para abalá-lo, mas isto não aconteceria agora. Não mais. ━━ Mas de uns tempos para cá, venho tido sonhos e visões. ━━ continuou ao gesticular com a mão. ━━ Em um destes sonhos, em terceira pessoa, me enxergo como criança, e um homem ruivo é assassinado em minha frente. O mesmo homem reapareceu em uma visão recente, onde me é confiado por um outro homem, este mais vistoso e elegante. ━━ Uthred fez uma pausa, para então finalmente continuar com a verbalização ininterrupta. ━━ Nesta visão recente, o homem me chama não de Shiroi, mas de Uthred... ━━ e desta vez a lágrima foi mais rápida que seu auto-controle, e escorreu pela maçã direita do rosto; respirou fundo mais uma vez, e finalmente concluiu com a voz trêmula. ━━ Uthred Pendragon.

Uthred aproximou-se dois passos da líder da Nuvem de maneira vagarosa, e continuou seu discurso em tom emotivo. ━━ Esta aparência que compartilhamos não pode ser mera coincidência. ━━ disse tocando o cabelo dourado e, depois, o rosto. ━━ Mas creio que, no fim, isto é o que lhe convencerá de que estou dizendo a verdade. ━━ proferiu deixando que uma corrente escapasse por suas costas e surgisse por cima do ombro direito, simbolizando o ápice do poder Uzumaki, embora sequer soubesse de sua verdadeira linhagem, apenas tenha sido induzido ao domínio por Laxus. Uthred ajoelhou-se ao chão com o joelho direito servindo como apoio, de cabeça baixa em humildade, como se estivesse sendo consagrado cavaleiro. ━━ Athuria-sama... me ajude. Me ajude a descobrir quem eu sou.

Uthred: 1675 3550 1; Byakugo: 200;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as [/url] roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Só para fins de consideração, foi acordado entre mim e @Zireael que invés de Uthred, Arthuria teria dito Shiroi.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [200/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

_______________________


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Arthur_pendragon_render_by_oujirainu-dbsnshz

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

Gwynbleidd
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 1fM8DIc

Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68988-uthred-pendragon https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 20/11/2019, 09:32

Problemas familiares, isso é um saco, mas não podia culpá-los, a Uzumaki também passara por momentos parecidos, porém sem muita ajuda de outros, somente ela mesma decidia por superar suas dúvidas sozinha.

Sentada numa cadeira, como assim pediu a Raikage, Natsumi observara atentamente toda a conversa entre os dois. Um pouco da história de Arthuria fora revelada, uma pequeníssima parte, o nome de seu pai. Arthuria Pendragon, aquela que liderava Kumogakure no Sato, misteriosa, mas que podia se confiar. Do outro lado, Shiroi, um homem em dúvidas, curioso sobre a família de Arthuria, o que ele poderia querer com isso? Isso foi o que Natsumi pensava.

Não demorava muito para que tudo começasse a clarear, dessa vez a história daquele que vinha da Vila da Folha, Konoha. O conto do loiro era doloroso, mas a kunoichi seguia-se séria perante as palavras dele, sem demonstrar muita reação, queria entender tudo.

Shiroi? Não, esse nome perdia valor em menos de uma hora, Uthred era o seu verdadeiro nome, Uthred Pendragon. Um parente de Arthuria talvez, tudo ficava interessante. O homem se aproximava de Arthuria com certa emoção, o que fez Natsumi levantar-se de maneira calma, mas objetiva. Ambos tinham cabelos loiros, tinham rostos parecidos, poderiam ser mais do que meros membros distantes duma mesma família, mesmo assim não poderia deixar tudo rolar sem controle.

Do homem, começou a sair uma espécie de corrente de chakra de coloração dourada. A destra da Uzumaki fora direto para o cabo da Bomei, em segurança. Deu um passo para impedi-lo de seguir, mas parou quando via que ele ajoelhou-se perante a Raikage.

Uthred Pendragon… Da onde vem esse poder? — perguntou calmamente Natsumi, porém seu tom de voz era sério. — Arthuria-sama, o que está acontecendo? — dessa vez se dirigia para a Líder.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita.
Bolsa Ninja (100):
Vazia.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

_______________________

And you say, "As long as I'm here, no one can hurt you
Don't wanna lie here, but you can learn to
If I could change the way that you see yourself
You wouldn't wonder why you hear 'they don't deserve you'
"
Gesso
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 75ad5364360520c9fb70fff011bba2d7849b576er1-832-1064v2_128

Gesso
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69341-uzumaki-natsumi#519229 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69239-gestao-de-ficha-gesso#518116

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 22/11/2019, 11:00










Erwin Schrödinger - The Scientist





Schrödinger não era exatamente o melhor exemplo para descrever ou pelo menos começar uma conversa, apenas sua intelectualidade poderia compensar esse problema, até que fosse superado... ou removido. A Raikage era alguém que demonstravam favor por aqueles que estava sobre sua supervisão e também sobre consideração, o membro de Konoha, que Natsumi e Erwin, tinha pouco conhecimento, talvez derivativo de algum receio entre vilas, ele realmente não se preocupou com isso. Assim, que palavras foram proferidas para que eles se sentassem, ele aproveitou e sentou-se lentamente, em uma cadeira única que ficava virada no lado direito da Kage. O nome da Kage, foi o primeiro tópico a ser discutido, e realmente puxou o interesse de Schrödinger, quando palavras em seguida imediata foram liberadas pelo membro de Konoha. Erwin se manteu quieto e incisivo, até que o sobrenome os relacionou, principalmente pelos seus cabelos loiros, ambos desenvolvidos, será que o assunto era algo que deveria preocupar o cientista? Shiroi que possuía na realidade outro nome, que supostamente era relacionando com a Raikage, prostrou-se perante a líder, ato que apenas fez Erwin cruzar suas pernas, colocando a direita em cima da outra, com uma aparência a fora de emoções, insensível a socialidade que ali se apresentava, a estória que ali era apresentada.

Naquele momento algo surpreendente saiu do corpo do homem com cabelos loiros, naquele momento aquilo puxou instantaneamente a atenção de Erwin, que sabia que a Raikage era mais forte que qualquer um naquela sala, mas principalmente, como cientista, era sua missão obter todo o conhecimento sobre não só o mundo, mas o chakra e aquelas correntes, permitiram que ele liberasse palavras emotivas e respeitosas, fazendo ele se levantar não se aproximando do que estava sendo liberando, mas apreciando — Eu sou um cientista, Uthred Pendragon. Se me permitissem, adquirir o sangue de ambos, eu poderia provar cientificamente uma possível ligação entre ambos. — Erwin queria aquele poder que estava sendo demonstrado, e cada palavra que se proferia da boca dele, era contida pelo seu subconsciente para evitar problemas com seu índice de ganância — Desculpe a minha indelicadeza, Arthuria-sama. Mas a senhora também possui tal poder? Se ambos estiver usando tal poder, na hora da adquirição do DNA de ambos, seria mais fácil provar a verdade, por meios científicos, devido a ressonância de chakra no vosso sangue. Eu vim aqui requisitar a admissão para o Kinkaku Butai, mas ajudar a Raikage-sama, sempre entra em meus objectivo. — Todos em Kumo, conheciam não só a sua sombra poderosa, mas como o sobrenome dela também, então como homem lógico, Schrödinger logo associou A com B para poder achar o C, desenvolvendo o raciocínio de lógico, de que possivelmente eles poderia estar relacionados e não só, aquele poder poderia estar relacionado ao poder da possível família, Pendragon.


HP: 2125/2125 | CH: 2725/2725 | ST: 00/08 | Samehada: 500/500 | Clone: Inativo | Clone 2: Inativo | Clone 3: Inativo | Clone 4: Inativo | Indíce Selvagem: Inativo


Considere:

- Qualquer Erro MP ou Discord.
- Têm a regra da fama, sendo aplicada no post, entre outras coisas foram apenas simples considerações.
- Todos os movimentos afirmados, foram meras apenas tentativas. Velocidade e força de todo movimento, feita em um ponto baixo do seu ponto máximo.

Aparência e Adendos:
- Posição Regular de seus equipamentos: Kusanagi no lado direito, na bainha, sendo totalmente coberta pelo casaco, incluindo a Token, na bainha, no lado esquerdo, Kibas por baixo do casaco, na parte superior de suas costas e a Samehada por cima do casaco, nas costas, de forma transversal (Selada/Enfaixada). No centro de sua bainha, sua hip-punch, na parte de trás de sua bainha.
- Aparência Regular (Posição do Anel também) - Sung Jin-Woo, Solo Leveling
- Aparência em ANBU (Casaco Preto) - ANBU - (Mascára, clique aqui)

Adicionais:

Recupero 212HP & 272CH, por turno.
Satetsu: Velocidade: 35 m/s & Força: 680 (Rank A)
Bingo Book: Kumogakure no Sato
Areia do Local: ???/???

Qualidades:
- Calmaria 01 (Treinável)
- Bom Controle de Chakra (02) - Redução de 15% em custos.
- Habilidade em Ninjutsu 02 (Treinável)
- Perícia: Jiton (00) & Raiton (02)
- Mestre Elemental - Jiton/Satetsu (02)
- Rastreador (00)

Kusanagi no Tsurugi:
• Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m.

Samehada
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário. Por fim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais onde pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Kibas
• Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia em Raiton.
• Ainda é possível manipular raios naturais livremente, tendo esses força equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário.
• Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem sua força aumentada em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Anel do Inverno - Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Jiton:
• Todas as técnicas de Satetsu possuem +150 pontos de defesa, quando usadas de maneira condensada (ou seja, endurecida). Quando não usada endurecida, mas sim flexível para movimentos, a areia possuí bonificação de velocidade sendo +3m/s para Satetsu.

Databook:
Ninjutsu (Qualidade Treinável): 06 Pontos - São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis.
Taijutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Taijutsu. São ninjas com grandes habilidades dedicadas ao estilo de artes marciais, desenvolvendo golpes mais complexos.
Genjutsu: 03 Pontos: Personagens estudados em Genjutsu. Possuem maior habilidade utilizando técnicas dos mais variados efeitos.  
Inteligência: 05 Pontos - Personagens gênios. São fantásticos no quesito estratégico; deduzem mais facilmente os detalhes percebidos, criam armadilhas e desvendam-nas com facilidade incrível e parecem capazes de perceber facilmente quando ilusões estão agindo. Conseguem tudo isso graças ao raciocínio elevado e processamento de informações.
Força: 03 Pontos - Personagens muito fortes. Conseguindo destruir rochas médias usando apenas seus punhos, pois conseguem causar maiores impactos e resistirem mais aos danos alheios. Suas armas viajam com maior precisão e velocidade e eles conseguem carregar mais coisas sem sofrer penalidades. Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 03: 16m & 16m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 03: +20HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 03: -20HP.
Velocidade: 05 Pontos - 22m/s.
Stamina (Qualidade Inata): 05 Pontos - 8 Posts.
Selos de Mão: 03 Pontos - 6s/s.

Recuperação: 10 Pontos | Recupera-se 10%CH a cada turno.
Ninshu: 10 Pontos | +200 Dano & 6m/s.
Cura: 10 Pontos | +75%HP.
Regeneração: 10 Pontos | Regenera-se 10%HP a cada turno.
Combate: 04 Pontos | +40 Dano.
Ilusão: 02 Pontos | 2 Turno máximo.

Bonificações Máximas:
+ 4 Velocidade = 38 m/s
+ 3 Força = Precisão/Alcance & Velocidade das Armas: 07: 45m & 34m/s. | Danos Adicionais (infligidos ao inimigo): 06: +90HP. | Danos Reduzidos (recebidos pelo usuário): 06: -90HP.
 
KG Item:

Satestu Jacket (2790/3000)
Rank: C
Descrição: O usuário tem um casaco branco, que contém diversas capsulas em formato retagular de caixa, onde cada um das capsulas contém 100un de areia de ferro, que totalizam um total de 30 capsulas.
Regras de Uso:
Satestu
• Terá limite de uso através do material: areia de ferro.

• As técnicas usando os materiais consomem, além do chakra, uma quantidade da ferramenta de acordo com a tabela de consumo.

• A velocidade dos materiais será de acordo com os pontos em Ninjutsu do usuário, no entanto seguirá uma limitação de acordo com a regra de velocidade em ninjutsu não podendo jamais ultrapassar a pontuação de velocidade de 2 pontos/ranks acima em comparação ao rank do ninjutsu ou manipulação usada. Por exemplo: uma técnica rank C poderá alcançar a velocidade de, no máximo, uma técnica rank A.

• Será possível utilizar a areia do ambiente para criação de jutsus & afins — evitando o gasto do próprio recipiente —, no entanto será limitado a no máximo 100Un de areia por turno retirada do local, e, nesses casos, a velocidade não receberá nenhum acréscimo adicional, mantendo-se de acordo com as limitações da regra de velocidade de ninjutsu. O limite máximo de areia que pode ser retirada do local é de 500Un, zerando caso troque de tópico. A regra não anula a lógica do ambiente, dessa forma não é possível retirar areia de um lugar onde não a tenha, como por exemplo: retirar areia da neve.

• O material poderá ser reposto na área de Criação de Itens, como se fosse pagar a reconstrução de um item, mas com valores diferenciados: 100 Ryous para cada 100Un.

Rank E & D: 10Un.
Rank C: 30Un.
Rank B: 50Un.
Rank A: 100Un.
Rank S: 200Un.
Justus Usados:

Sabaku Fuyū - Suporte/34 m/s (Inativo)
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu".
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.
_
Hip-Pouch (90 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Touken
- Tōken (5): (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
- Pergaminhos (9 - M): (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Selado dentro do pergaminho:
" Primeiro Pergaminho": Kibaku Fuda x40 | "Segundo Pergaminho" Makimono: P x10 | "Terceiro Pergaminho" Hikaridama x5 | Kemuridama x5
Armas (45 Espaços):

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160310213653&path-prefix=pt-brKusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20160308080038
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, Literalmente significa: Pele de Tubarão) é uma espada senciente mística utilizada pelos Sete Espadachins Ninja da Névoa, e é considerada a mais terrível das espadas de todos os Sete Espadachins. Samehada é única por ser uma arma senciente que ganha nutrição do chakra dos outros e, como tal, a lâmina é mais feliz quando ingurgitada com um chakra que possui um sabor distinto e agradável. Aparentemente, ele gosta muito do chakra de Killer B, já que, de acordo com Kisame, ele tem gosto de polvo. No entanto, mostrou desprazer em relação ao chakra natural, afirmando que - de acordo com B - é muito quente. Sendo capaz de pensamento consciente, Samehada escolhe seu próprio usuário, um processo exclusivo que muitas vezes resultou em ser considerada notoriamente exigente. Se alguém desaprovar as tentativas de manuseá-lo, os espinhos se projetam do cabo para forçá-lo a soltar-se, ponto no qual Samehada se esforçará para retornar ao seu dono escolhido. Para exemplificar ainda mais como sendo um ser sensível, foi capaz de lamentar a morte de Kisame.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 6989194747b84baac54e1a80b7f08cdd7c122fe2_00
Kibas
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.
EdL's:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Giphy
Kuroi Kaminari - Sempre Ativo
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 3928e644ca94af312a4eeddb9135fd158ba072c0_00
Kongōken
Requerimentos: Iryoninjutsu, 3 Força & 3 Taijutsu.
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Regra: Terá três formas de uso:
  1. Consumindo 50CH para ativar, concederá +2 Força ao personagem tendo duração equivalente a Stamina.
  2. Consumindo 150CH para ativar, concederá +3 Força ao personagem, consumindo dois turnos de Stamina a cada turno.
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Tenor
Breath of Thunder Style (雷の呼吸 Kaminari no kokyū)
Requerimentos: 5 Inteligência, 5 Ninjutsu, Perícia em Raiton, Conhecimento Anatômico & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Após ter adquirido o conhecimento sobre o corpo humano e com base na sua liberação dos raios do Kuroi Kaminari, Schrödinger, percebeu mais internamente como funcionava a absorção, exteriorização e administração de energias, que eram manipuladas pelo chakra e por fim liberadas, através dos canais meridianos ou canais de energia do corpo, os mesmos que liberam o chakra para fora do corpo. Tendo esse conhecimento, o estilo de luta, é uma habilidade única de usar o Raiton, e com base nesses conhecimentos, Schrödinger decidiu aplicar o método, de estimular cada um dos seus canais meridianos, usando uma liberação contínua e única de raios, sobre os mesmos, de forma que sua força, velocidade e capacidade raciocínio, possam estar ligados, através uma espécie de ligação simbiótica entre os três fatores. Devido a constante energia que é liberada pelo corpo, qualquer golpe dado, usando o estilo de luta, é paralisada a parte atingida, pois os canais meridianos do oponente ficam obstruídos.
Regras: O usuário tem a sua velocidade e força, aumentadas por 1 ponto, enquanto o estilo estiver ativo, após ser gasto 60CH para ativação do estilo. Toda área que sofrer um golpe do estilo, fica paralisada por um post, expecto se tiver algo a protegendo: Terra, armadura, etc. Duração de 3 Posts, ao gasto de 30CH.
Modificação Corporal:


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191025054401&format=original[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Latest?cb=20191107080556&format=original
Nome Incarnates: (神 ・聖な・る獣  (インカーネート), Kami Seinaru Kemono (Inkānēto))
Requerimentos: 5 Inteligência, 3 Força, Inteligência Aguçada/Avançada
Descrição: Ao contrário de outros cientistas, Erwin se dedicou na arte de aumentar o já existente no ser humano. Mas como base os atributos dos lobos, mais especificamente canis lupus arctos, mais conhecido como lobo-polar e lobo-branco, sendo que de conhecimento nos médicos e especialmente os cientistas, existem certos genes no corpo humano, que encontram-se inativos no corpo humano e Erwin teve como pesquisa descobrir como ativar esses mesmos, considerando que as células humanas constituem apenas 43% da contagem total de células do corpo e o resto são micro-organismos, o trabalho efetivo de Erwin, foi descobrir como adaptar os micro-organismos do corpo de um lupus arctos, aos micro-organismos inativos, nos genomas do ser humano. Após muitos testes, sendo que na sua maioria, os micro-organismos ativos no lupus arctos absorviam totalmente os micro-organismos humanos, e as células, acabavam sendo totalmente absorvidas pelas pelo genoma lupino. Após uma longa linha de frustração, Erwin considerou o espaço que tinha que livre no sequenciamento do genoma ou DNA, considerando que existiam espaços que nunca era ocupados, e que o genoma humano, só era devorado, porquê não se adaptava, e ao aumentar o índice de autonomia de recuperação do genoma humano, Erwin foi capaz de adaptar o corpo humano, ao genoma lupino, ao custo da inteligência, sendo que ele chamou esse fenómeno de "índice selvagem", onde o portador do DNA lupino, adquire uma pelagem sobre seus membros, uma maior massa muscular, e garras negras nos mesmo membros, sendo que as íris se tornam douradas-claras e o cabelo branco, dentes caninos mais afiados, como um lobo-polar. Ao manipular o seu chakra, o usuário consegue ativar conscientemente, o que foi gravado no seu genoma, adquirindo aspectos semelhantes, a sua base lupina.
Efeitos:
- Em resumo, a velocidade e a força natural do utilizador, é aumentada por dois pontos, sempre que o índice selvagem, for ativo.
- Mesmo com a estabilidade mental que foi adquirida sobre o controle do genoma, o indíce, apenas dura quatro posts, e é necessário um post sem utilizar, para voltar ao uso.
- Há um gasto de 80CH, para o índice selvagem, ser ativo.
- O usuário desenvolve um instinto natural de um animal selvagem, assim como os lobos, que lhe permite avaliar as pessoas com apenas um olhar e determinar se há perigo ou não para ele.
- Ao ser ativo, o cabelo do usuário se torna branco, as íris se tornam douradas-claras, há um aumento de músculos nos braços e nas pernas, sendo que o usuário ganha garras e pelagem branca, sobre esses mesmo membros, como se fosse um lobo.


Shinobi de Kumogakure no Sato || Cientista || Rank Militar: Jonin | ANBU

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Solo_l10
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
'Schrödinger
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

'Schrödinger
Kinkaku Butai | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 22/11/2019, 22:03

Compadecida, Arthuria continuou a escutar os lamentos de Shiroi. Ouvia os tormentos de seus sonhos, o arrimo de suas memórias e as transcorrências de sua vida, concomitante a que juntava os acontecimentos como peças de um complexo quebra-cabeça. Assim, depois de muito, a voz do loiro projetou-se no salão com entusiasmo, entoando mais uma vez o nome da família da jovem Kyūdaime. Uthred Pendragon. Rebimbara num vigoroso rompante. Os olhos da menina arregalaram-se e ela fitou o garoto de forma diferente. Notou a semelhança que se estampava nos lisos cabelos de madeixas douradas e nas íris esmeraldinas que pincelavam-lhe os olhos. Naquele mísero segundo, Arthuria empalideceu; e o tempo implodiu e o futuro soterrou-se em dúvidas.

De relance, viu uma lágrima escorrer pelo rosto do jovem e ir de encontro com sua manta. Então, ela levantou-se da mesa, aproximando-se com calma. O semblante era de espanto, mas os sentimentos eram compassivos, como se estivesse se colocando no lugar daquele shinobi. Por fim, viu-o conjurar os grilhões espirituais do clã Uzumaki, os ascendentes diretos da linhagem Pendragon. Assim sendo, Arthuria conseguia afirmar que Shiroi, ou Uthred, detinha, de fato, o sangue do reino de Camm. —— Kongō Fūsa. —— a menina recitou o nome da técnica, assistindo também a respeitosa genuflexão de seu invocador.

—— Levante-se. Não há necessidade de mais cerimônias. —— Pediu, mirando o semblante do jovem de olhos claros. A seriedade imperava em sua voz. —— Recomponha-se, por favor. —— Suspirou fundo, aproximando-se um pouco mais. —— Talvez o que diz seja verdade, ou talvez seja mentira. Não domino a arte da oniromancia, e por isso não posso declarar nada. —— Fez uma pausa, deixando Uthred e se aproximando da janela, sentindo a brisa sacolejar seus cabelos. —— Mas, quem sabe, minha irmã possa. Se você realmente for um Pendragon, Gwenhwyfar precisa conhecê-lo. —— Mais uma pausa, dramática, desta vez.  —— Vá até Camm, o reino onde nasci. Provavelmente encontrará respostas lá.

Não tardou para que o restante dos convidados se pronunciasse. O primeiro foi Hyuken, que desfez seu clone subitamente, provocando um estalo abrupto e manifestando uma tênue cortina enevoada. O segundo foi a jovem Natsumi, que lançou uma pergunta retórica no ar.  —— Uma descoberta, creio eu. —— Arthuria respondia, mirando a face da garota de cabelos vermelhos. As palavras findaram com Erwin, que parecia interessado no material genético da Pendragon para que, com isso, provasse o parentesco de Arthuria e Uthred. —— Sim, também possuo o Kongō Fūsa. Infelizmente não conseguirei usá-lo para que você recolha uma amostra de meu sangue. Sou apenas um clone, uma réplica, eu iria dissipar-me em nuvens se isso ocorresse. —— Desculpou-se para o jovem, gesticulando e seguindo-o com o olhar. —— Mas eu ainda posso admiti-lo nas fileiras da Força Kinkaku. Diga, Erwin, por que você deseja entrar no esquadrão? —— Indagou.

Considerações:
Dados: Aparência de Arthuria Pendragon, vestindo este traje. Armas básicas encontram-se em bolsas na cintura. Excalibur – invisível – está presa em um coldre no lado direito do corpo, enquanto a Kiba está selada no fūinjutsu Gandálfr e presa na bainha do lado esquerdo. Um pano cobre o olho direito da mesma forma como nesta imagem, apesar dele não impossibilitar as habilidades do Byakugan. Marcações espaço–temporais no cabo das duas espadas. Shin Fūinjutsu: Kai ativado neste tópico.

Resumo: RP. Desculpe a demora, fiz o mais rápido possível. Estou muito atarefado em off-game e sem muito tempo pra postar. Mals aí.
Como foi combinado, no post passado, por um erro meu, foi considerado que falei "Shiroi", e não "Uthred", como está escrito. Desculpe qualquer erro, postei o mais rápido que pude.

Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Kiba (+100 Raiton); Habilidade em Ninjutsu (+200 Ninjutsu); Ninshū (+200 Ninjutsu & +6m/s).
Reduções: Especialidade em Controle de Chakra (÷2 Custo Geral); Perícia Elemental (÷2 Custo Raiton); Recuperação (+1% CK p/turno).
Custos: Chakra ÷2 (Kage Bunshin no Jutsu).
Outros:
BOLSA DE ARMAS (160)
Pergaminho de Shion: 1/1un. [0]
Kunai (Hiraishin): 10/10un. [10]
Kibaku Fuuda: 20/20un. [5]
Kemuridama: 5/5un. [5]
Shuriken: 10/10un. [10]
Hikaridama: 5/5un. [5]
Fios: 25/25m. [5]
Usados:

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 SeFeDYA
Oroborosu no Omei
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste. O usuário terá o selo no centro do peito.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 EZjpK1M
Byakugan [DESATIVADO]
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "Olho Branco") é um dōjutsu kekkei genkai do clã Hyūga e do clã Ōtsutsuki. Seu poder a princípio surgiu como uma Kekkei Mōra junto com o Rinne Sharingan na ancestral mais antiga conhecida dos clãs Hyūga e Ōtsutsuki: Kaguya Ōtsutsuki. Ficou conhecido como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳术, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado à vontade.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 IRxiSFl
Kiba 牙 [SELADO]
Rank: S
Descrição: Kiba (牙; lit. Presas) é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência. No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente.

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 Oe4rnUK
Excalibur, 500/500
Rank: S
Descrição: A Excalibur: Sword of Promised Victory (約束された勝利の剣, Yakusokusareta Shōri no Ken) é uma construção divina, aclamada por ser o apogeu das espadas e armas lendárias. Fabricada com um material desconhecido, cujas limitações físicas superam a maioria dos sabres convencionais, mostra-se como uma arma leve, resistente e possuidora de um fio imensamente afiado. A lenda diz que ela foi forjada nas entranhas do mundo como a cristalização dos desejos da humanidade, tornando-se um construto fadado a proteger o planeta de todo o mal. Seu cabo é azulado com adornos de ouro que sobem até o guarda-mão. Sua lâmina é tão branca quanto a neve, reluzindo através de um véu luminoso de cor dourada. Seu gume é fino como navalha, e epígrafes misteriosas mostram-se entalhadas na chapa resplandescente.

A primeira habilidade da espada lendária é a capacidade de ocultar totalmente sua substância, permanecendo invisível à olhos nus. Tal aptidão utiliza de inúmeras camadas de energia comprimidas em alta pressão, sendo o suficiente para dobrar a luz ao redor da arma e distorcer totalmente a reflexão e refração da luz, o que acaba por tornar o objeto invisível. Além disso, caso o usuário tenha a qualidade Habilidade em Ninjutsu, o mesmo pode apagar a presença da espada, fazendo com que ela oculte tanto a sua forma física quanto qualquer manifestação de chakra que transcorra em sua lâmina. Nomeada como Invisible Air (風王結界, Barrier of the Wind King), este recurso pode ser ativado com o custo de vinte e cinco pontos de chakra, podendo se fazer presente por toda a extensão da arma ou unicamente na lâmina.

A segunda habilidade mostra-se mais como um mecanismo de defesa. A espada, obedecendo às citações de sua lenda, possui uma incrível conexão com o planeta e, portanto, com a natureza. Graças a isto, há uma quantia incrível de chakra natural concentrado no objeto, e assim, apenas aqueles que detém o controle sobre a energia sábia podem clamar o verdadeiro poder da espada da vitória prometida. Conhecida pelo nome de Avalon (全て遠き理想郷, Everdistant Utopia), o mecanismo possui uma reserva de quinhentos pontos de chakra natural, sendo capaz de transferi-lo para seu empunhador através de contato físico, limitando-se à cinquenta pontos por postagem e uma vez por turno. A reserva será reiniciada com a mudança de tópico.
Bunshin; RES: 30, CK: 1465/1525, CKN: 0/400, ST: 0/16
Gobi; CK: 3500/3500

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 AqnFN7q
“O destino não são os decretos da divina providência,
Tampouco está contido nos escritos do demiurgo.
O destino nada tem a ver com as fatalidades.
O destino é, simplesmente, a esperança.”
(Philippa, A Senhora do Lago)

——— Andrzej Sapkowski

Zireael
seibah

Zireael
Kyūdaime Raikage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67548-fs-do-you-still-want-to-be-a-hero#500335 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69267-gf

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage em 23/11/2019, 12:48

Uthred levantou-se de imediato quando a Raikage o solicitou a fazê-lo. Ainda estava visivelmente nervoso, e ficou mais ainda quando a mulher chamou sua técnica pelo nome, assim como Natsumi, a garota que o cumprimentara na porta, o indagava sobre o poder, indicando que também possuía conhecimentos acerca deste. Antes que pudesse tomar iniciativa de falar qualquer coisa, o rapaz ouviu atentamente as palavras que saiam da boca de Arthuria como espinhos, cujo destino final eram seu peito, embora o final da enxurrada sentimental - para Uthred - fosse um caminho a ser seguido.

━━ Camm. ━━ repetiu quando a mulher lhe guiou ao caminho do reino onde os Pendragon moravam. Já tinha ouvido falar da morada, mas agora tinha dois nomes: a denominação do reino e a irmã da Raikage, cujos poderes poderão determinar sua origem como um familiar aparente. Uthred limpou as poucas lágrimas que ainda ousavam estacionar em seu rosto, e finalmente suspirou. ━━ Camm há de ser meu destino então. ━━ declarou alinhando os ombros e recobrando a usual postura de um guerreiro imponente. ━━ Falarei com sua irmã, Gwenhwyfar, e confirmarei minha linhagem. ━━ disse demonstrando confiança, e um sorriso. Uthred se curvou em respeito perante à Raikage, e lhe deu as costas. ━━ Voltarei com respostas, Arthuria-sama.

Quando virou-se, era com Natsumi e o homem, chamado Erwin, com quem deveria tratar. Mesmo que a sugestão do cientista fosse ótima, ainda havia o empecilho que a Raikage havia demonstrado. ━━ Agradeço sua boa fé, Erwin. ━━ disse tocando o ombro do homem ao aproximar-se. ━━ Caso eu não consiga elucidar meus problemas em Camm, hei de procurá-lo. ━━ disse. Por fim, Uthred tocou a maçaneta, marcada com seu sinal do Deus do Trovão para fácil acesso à Kumogakure, e deixou o ambiente pensativo. ━━ Até breve.

Uthred: 1675 3545 2; Byakugo: 200;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as [/url] roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [200/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
Gwynbleidd
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 7 1fM8DIc

Gwynbleidd
ANBU Ne | Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68988-uthred-pendragon https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum