NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_lcap[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Voting_bar[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Página 5 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
Relembrando a primeira mensagem :


[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 0219e1bb6028c07c071ebe5c2f456a10801f80e1r4-635-318_00
O Gabinete do Raikage está localizado na torre mais alta da vila e tem o kanji para "Relâmpago" (雷, kaminari) na frente. É um local espaçoso e bem arrumado, com algumas arvores para decoração, a mesa da Raikage fica localizado no centro do local de costa para a janela que tem uma ampla visão de quase toda a vila, existe alguns sofá espalhados pelo local que foi posto depois que Rukia assumiu como Raikage. A sala em si é cheia de quadros informativos, como mapa mundi e informações sobre os habitantes da vila. Existem pergaminhos secretos escondidos sobre as paredes do local em um compartimento secreto, além de livro com toda as informações dos ninjas atuais da vila.

Regras:
• Todos os posts para conversas com a Raikage ou seu assistente devem ser realizados neste e somente neste tópico.
• Não é uma área de batalhas, mas serão desconsiderados, exceto a Raikage e Assistente, quem ficar mais de 48 horas sem responder o tópico uma vez que tenha entrado; a consideração será de que o personagem foi embora.
• Caso tanto a Raikage quanto seu Assistente não estejam na sala, mande MP para um dos dois para que um NPC seja narrado diretamente por eles.



_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael

zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 125951_0
Yato caminhou em direção ao gabinete com sua companhia. Observou o imenso prédio e cumprimentou os guardas, notando os olhares desconfiados dos mesmos para com Hinna. Subiu as escadas e adentrou ao gabinete com dois toques na porta para sinalizar sua chegada. —— Arthuria? —— afagou calmamente. —— Acho que não estou atrapalhando —— brincou solicitando que Hinna também adentrasse o gabinete.

—— O assunto hoje é um pouco mais calmo, pode falar? —— proferiu e se calou. Kurama juntava um pouco mais de chakra para doar a seu portador por livre espontânea vontade. Hinna estava normal ao lado do garoto de olhos azuis.

2400/2400 4170/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Mais uma noite foi agraciada pela ilustre presença do Uchiha de cabelos azuis. Contudo, desta vez, ele não se encontrava sozinho. Após o abrir da porta de madeira, a Pendragon deparou-se não somente com Yato, mas também com uma jovem de cabelos castanhos e olhos tão azuis quanto os do menino. Arthuria acenou, assentindo com a entrada dos mesmos, e depois permitiu que se sentassem através de um gesto feito pela mão destra.

—— Não está atrapalhando. — concordou com o Uchiha, afinal, ela havia acabado de chegar no gabinete e ainda não havia iniciando seus encargos. —— Você tem a minha permissão. — respondeu ao shinobi, esperando que o mesmo falasse sobre o assunto e apresentasse aquela excêntrica menina que estava ao seu lado.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
zoobike
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 125951_0
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 125951_0
—— Essa é Hinna. Uma velha amiga, me ajudou a alguns anos a salvar a vila —— apresentou ela a mulher de cabelos loiros. Hinna logo cumprimentou também, mesmo que do seu jeito um pouco seco, ainda foi um cumprimento formal. —— Ela está me fazendo uma visita. Como é de fora, melhor avisar para não ter nenhuma estranheza por parte dos outros —— finalizou dando um leve sorriso.

Não teria muita coisa a falar, teria outras coisas para fazer e não desejava atrapalhar sua amiga que aparentava estar um pouco cansada. —— Não se preocupe, tá? Eu me responsabilizo por qualquer coisa, e fico de olho nela —— brincou e recebeu uma tapa na cabela de sua amiga morena. Tornando o ambiente descontraído, ou ao menos, tentou fazer isso. O tapa era a melhor forma de mostrar que a amizade de ambos estava aumentando de forma expressiva.

—— Bom... acredito que seja apenas isso. Já estamos indo, resolver alguns assuntos —— levantou-se e se retirou do gabinete junto com Hinna. Iriam ao centro do vilarejo,teriam algo para conversar um pouco. Kurama novamente juntou mais chakra e doou ao seu portador.

2400/2400 4270/4300 5500/5500 500/500 000/400 00/14
SH;  500/500

Importante.:
Usados:
Bolsa Ninja:

_______________________

zoobike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

—— É um prazer, Hinna-san. — balançou a cabeça e forçou as bochechas, fazendo-as corar e gerar um semblante gentil em seu rosto. —— Fiquem à vontade. Qualquer comportamento negativo por parte do meu esquadrão ou dos civis será repreendido. — anunciou, mexendo a cabeça em concordância com as próprias palavras. Em seguida, viu Yato se afastar, afirmando que, enquanto a jovem Hinna estivesse em Kumogakure, ele garantiria a sua proteção. Eles se dão bem. Pensou, no mesmo átimo que a menina desferiu um golpe contra a nuca do Uchiha. —— Entendo a pressa. Até mais Yato. Até mais Hinna. — despediu-se em seguida com um gesto de mão, vendo-os se distanciar da mesa e perpassar o átrio em seguida.

Sem demora, a Pendragon começaria os seus afazeres como líder. Somente algumas horas depois, com o levante silencioso da madrugada, a jovem de cabelos áureos cansaria do preenchimento infinito de papéis e consideraria o repouso. Quase dormindo, a kunoichi levantou-se da cadeira e se esgueirou para fora do escritório, despertando os sentidos à força enquanto andava de volta para sua morada. —— Irei para casa. — avisou à Orion, o guarda, com uma voz nitidamente arrastada. Recebeu um afirmativo da sentinela, que por cortesia abriu a porta para a Kyūdaime e viu-a desaparecer na escuridão notívaga.

Arthuria: hp: 1700/1700 | ch: 2400/2425 | ckn: 00/400 | st: 0/9 | excalibur: 500/500

Considerações.:
Usados.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado


E lá estávamos nós mais uma vez no gabinete. Como de costume, subi os lances de escadas cumprimentando quem estivesse ali e me direcionando rapidamente até o escritório principal do local... Daria duas leves batidas e então aguardaria. Sabia que a Raikage costumava estar sempre em reunião e por isso esperei um chamado de entrada.

Dessa forma, assim que fosse feito eu entraria e colocaria a par da minha situação. – Como sempre, venho aqui depois de uma longa missão, pude notar que possuímos vários esquadrões para várias façanhas diferentes e uma delas me chamou a atenção – Falaria buscando um loca confortável para me sentar. --  Se me permite, creio que estou mais do que apto para ingressar nas forças especiais de Kumo, não sei como esse grupo em específico está, mas se tiver vaga para que eu possa ingressar, eu gostaria de reclamar essa vaga para mim. Creio que nela eu poderei ajudar tanto a mim quanto ao povo que busca pelo direito à vida.


Particularidades & Buffs:

HP: 2000/2000 | CH: 3200/3400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Chegando ao gabinete, a fiel réplica da Sombra do Relâmpago abriu as portas da construção com um simples solavanco, proferindo palavras gentis às sentinelas que montavam guarda desde as primícias da noite. Ignorou-as após alguns segundos de cortejo, movendo seus passos em direção à extensa escadaria que elevava-se pelo interior da montanha. Subiu, fazendo a ascensão ritmada com os próprios batimentos cardíacos - um costume que exercia desde o seu ingresso ao cargo de líder militar. Chegou no escritório depois de poucos segundos, abrindo a porta de madeira com um empurrão após um simples giro na maçaneta de metal. Aguardou, sentando na mesa central e olhando os mais recentes relatórios.

[...]

— Entre. — permitiu após escutar duas rápidas batidas soarem pelo lado exterior da porta. Não obstante, o átrio se abriu e revelou uma efígie já conhecida - cabelos negros que desciam como a juba de um leão, olhos castanhos como marfim e um semblante que exalava uma controlada ousadia. — Hyuken. — recitou o nome do shinobi, fixando o olhar na face do homem. Esperou suas palavras, ao mesmo tempo que recorria à um documento disposto no canto da mesa, o qual coincidentemente indicava as informações e feitos do jovem jōnin.

— Forças especiais? Acredito que se refira ao Kinkaku Butai. — disse, desviando o olhar para o relatório e vendo o quantitativo de missões e outros informes acerca do monge. — Me parece que tem tudo para ingressar no esquadrão. Revitalizá-lo, melhor dizendo. — corrigiu-se, lembrando-se da kunoichi que, tempos atrás, pediu permissão para restaurar a glória da temida Força Kinkaku. — Sim, você está apto. Eu, Arthuria Pendragon, aceito-o como membro do Kinkaku Butai. — terminou, deixando um riso estampado entre os lábios.

Clone; RES: 30, Ck: 1300/1300.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado



-- Obrigado Jovem Raikage – Agradecia ponderando o tom de voz, -- Ando bastante ocupado em busca de informações e soluções para as missões destinadas a mim, desta forma eu creio que posso agir com mais agilidade dentro da vila, evitando burocracias desnecessárias para com meu posto anterior – Explicava me colocando de pé. – Creio que é apenas isso que eu teria para tratar com a senhorita e caso não precisa de mim para nenhuma tarefa, seguirei meu caminho... estou um tanto quanto exausto e preciso descansar – Finalizei.

Particularidades & Buffs:

HP: 2000/2000 | CH: 3200/3400 | ST: 1/6

Thanks Asami
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

— Sim, você terá menos burocracias atrapalhando o seu ir e vir. Isto é um fato. — concordou com o monge, movendo a cabeça em afirmação enquanto mantinha o sincero sorriso. — Por hora, está dispensado. — disse no exato instante que ele levantou-se da cadeira e terminou de falar suas palavras.

Clone; RES: 30, Ck: 1300/1300.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Mako
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 P5OpjVT
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 P5OpjVT



Arrecadação
Novo Horizonte
Um instante...

Falcão
Uma ave majestosa chegou à janela do gabinete com uma mensagem carregando o selo do Senhor Feudal da região. Após entregue, ela partiu.

Saudações!
Muito em breve teremos um leilão de extrema importância, com uma série de itens valiosos para nosso crescimento militar e econômico. Portanto, é preciso arrecadar fundos à nossa aldeia. A partir de hoje, peço que envie seus ninjas ao maior número de missões possíveis, a fim de garantirmos os maiores itens do leilão. Entre eles, terão até mesmo Bijus envolvidas. Por favor, deem seu melhor!

Assinado,
Daimyo.



_______________________

Mako
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Com o canto dos olhos, constatou uma abrupta presença perturbar as cortinas brancas que cobriam as janelas. A réplica moveu a cabeça na direção da sombra, deparando-se com um imponente animal de grande porte. Seu bico era amarelo com pequenas pintas negras na ponta, e possuía uma plumagem que trilhava por entre o cinza e o negro. Os olhos com íris sombrias mostravam-se cobertos por uma pigmentação laranja que partiam da nuca e desciam em direção à traqueia, se juntando em um único ponto acima do peito albugíneo.

O clone levantou-se da mesa em súbito, tomando rumo pelo escritório em direção ao animal. Quando achegou, tocou lentamente na coxa emplumada e tomou para si um pequeno pergaminho verde, desamarrando-o com uma simples estirada na fita que o prendia à ave. Não obstante, o falcão virou seu corpo para o externo das ventanas e saltou, abrindo as asas cinzentas e exibindo sua extensa envergadura. Depois de alguns segundos, o pássaro perdeu-se nas nuvens, e o clone rapidamente retornou para a mesa, pronto para ler a mensagem.

— Um leilão? — indagou de forma excitada, lendo o conteúdo eminente no pergaminho. Findada a leitura, alongou um sorriso e completou os pensamentos, já pegando um papel e escrevendo uma mensagem com destino ao daimyō. — ... daremos o nosso melhor. Terminou com termos diretos, sem usufruir de terminologias e outras expressões formais. Por fim, entregou o pergaminho à uma sentinela, pedindo para que enviasse-o para o senhor feudal do relâmpago o mais rápido possível.

Clone; RES: 30, Ck: 1300/1300.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Ultimou o galgar dentro do escritório, deparando-se com sua réplica sentada defronte a comprida mesa de madeira. Em um piscar de olhos, a mesmas se desfez após a abrupta içada de uma nuvem albina, retornando as energias e os conhecimentos para a verdadeira Pendragon. Por fim, a loira sentou-se no lugar antes ocupado pelo clone, lendo os relatórios ainda com um pouco de dor devido à cirurgia de outrora.

Hp: 1950, Ck: 2650/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Original

Contente com a vitoria em konoha, Shion viajava entre as dimensões em busca de mais uma aliança dessa vez ele vai ao encontro do Raikage. Em outros tempos Shion teve o prazer de conhecer a princesa pelo pouco que ele lembrava dela ela continha a marca de Opus o que fazia ser um aliado extremamente importante para essa batalha, Shion havia a conhecido de relance em uma batalha passada contra Shaka, ela era alguém extraordinária.
Após uma longa viagem ele finalmente encontra a dimensão correta onde o leva para as montanhas de kumo, ele adentra com um tele porte para dentro do gabinete da Raikage
Ola minha querida Raikage, meu nome é Hattori Shion outrora a gente se conheceu, mas não tivemos as chances dos apresentar.
Shion fica posto a uma distância pequena da mesa da Raikage

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

A fenda mística rompeu no gabinete, ocasionando o disparo de fortes lufadas de vento pelo salão. Além de avançar contra os escritos postados acima da bancada de madeira, o frescor impetuoso atingiu as delicadas feições da princesa dourada, fazendo-a arregalar o brilhante olho esmeraldino em resposta à chegada súbita do mal. Deu-se o breu. A escura abertura no espaço-tempo, que antes parecia engolir um terço do escritório, converteu-se na forma de uma figura esfíngica. Esta gozava de cabelos com fios azulados, quase cerúleos, e olhos compostos por um amálgama entre as cores preta e marrom. Na expressão decidida, uma marca cobria o lado direito do rosto, parecendo transpor a testa por baixo da franja azul e seguindo até a base da bochecha. Após um baque sepulcral, as trevas da ruptura foram imediatamente dissipadas, e Arthuria finalmente pôde ver com primor aquele que estava em sua presença.

Os lábios do homem se mexeram no mesmo instante que o vento típico das serranias soprou pelas ventanas do gabinete, provocando o remansado oscilar das cortinas albinas que outrora as velavam. — Hattori... Shion? — indagou em resposta, experimentando o pesar da dúvida sobre seus atos. Inopinadamente, os pensamentos confusos da Pendragon fizeram-na regressar em meio à neve e à dor. Recordou-se da cordilheira, do frio fustigante, dos inimigos perversos e do cheiro de sangue. Para além, lembrou-se dos companheiros, alguns que foram brutalmente assassinados, outros que desapareceram com o passar dos anos, e outros que felizmente ainda aproveitavam do sentido da vida. Dois desses heróis se dissiparam no vazio; Hikari Opus e Grey Katsura, e o terceiro, o último dos guerreiros do tempo, Hattori Shion, foi derrotado por Hinka, a Serpenta das Trevas. Arthuria se lembrava. Não tinha como esquecer.

As veias temporais pulsaram e a menina ignorou a dor. Em um átimo, levantou-se do assento e lançou-se para trás em um único salto, pousando próximo de uma das janelas do escritório. A cadeira que antes se acomodava caiu com o choque inesperado, apesar da Pendragon não ter se atentado ao ocorrido. Estava completamente compenetrada na face do homem; pensando, refletindo, estudando. Seria ele? Questionou aos próprios pensamentos, erguendo uma das sobrancelhas enquanto se surpreendia com a energia que escoava no interior de seu corpo. Sem demora, Arthuria fez seu chakra concentrar-se no pé canhoto, marcando o soalho com sua própria assinatura de deslocamento espaço-temporal.

— Mentira. Por que está mentindo? — questionou em alto e bom tom, examinando a reação do homem de cabelos azuis. De forma concomitante, formou um único selo com as mãos, rato, e em seguida desatou as palmas suadas e passou a controlar a marca que fora anteriormente grafada no chão. — Eu conheci... Eu conheci Hikari Opus. Eu o vi morrer bem diante de meus olhos. — anunciou, sentindo o frio flagelar o busto. — Ele está morto. Você não passa de um impostor, um farsante. — fez uma pausa, pousando a mão destra no pomo do gládio invisível, pronta para sacá-lo. — Quem é você? Fale! Talvez seja um assecla do deus do mal, quiçá o próprio Shaka. Diga, e não minta. Ou sinta o fio de minha lâmina. — bradou, definitivamente irritada com a invasão. Momentos antes, a epígrafe de teletransporte se fixava na perna do antagonista, consentindo um possível uso agressivo da lendária técnica do deus Raijin.

Hp: 1950, Ck: 2590/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 1aa10ce3daf2f92b-arthur-camdin-tower-in-the-sky-a-roleplay-on-rpg

Ainda dói no Frio

Dor, infelizmente era o que muita sentia depois o que aconteceu na última batalha contra Shaka, ao chegar no gabinete e aquela garota reconhecer Shion, ele olhou nos olhos dela a tristeza e o sofrimento que aquela batalha trouxe, amigos e irmãos caídos em batalha e tudo isso pelo fracasso de Shion. Sua expressão de sofrimento mudou para ódio seu chakra estava agitado ela iria atacar e sem hesitar, em um rápido abri e fechar de olhos o Sharingan revela todos os movimentos, Shion faz um selo e de dentro de sua roupa rapidamente vaza um gelo esse gelo começa a segura todos os ataques feitos contra Shion, era como se estivesse vivo. Shion defende se se aproxima da garota a olhando diretamente o gelo retorna para dentro do corpo de Shion.
E pensar que após tantos anos eles ainda me protege. - Shion diz com um tom irônico
O Gelo era o espirito dos Hattori ele defendia Shion sempre que era invocado um gelo poderoso e rápido capaz de resistir os mais difíceis tipos de ataques.
Shion estende seu braço e e puxa sua manga mostrando a marca dos Hattori em seu pulso, uma rapaz impossível de ser copiada pois ela só se manisfestava em Hattori de sangue.
Eu sou Hattori Shion, e suplico seu perdão pela minha última falha portadora do poder Hikari.
Shion se põem em frente a garota e aguarda uma resposta

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Com a vista direita, Arthuria sentiu uma pulsante energia ungir o olhar do homem de cabelos azuis. Com a esquerda, teve o vislumbre de um momentâneo brilho carmesim cobrir a íris de ambos os olhos, além de evidenciar três pequenas vírgulas negras que circunscreveram o encovado enrubescido. Sharingan? Deu-se o pensamento, rememorando o nome do dōjutsu inerente aos membros do clã Uchiha. Não obstante, por dentro da indumentária enegrecida, os braços do facínora desenharam o que parecia ser um selo manual, consentindo o súbito exalar de uma aura santificada. Virtuosa, a energia sagrada tomou forma de um sem número de pedras cristalinas, as quais foram prudentemente operadas pelo conjurador de forma a proteger-lhe da marcação espaço-temporal, velando o corpo e agregando ainda mais frio no escritório postado junto às montanhas.

A Pendragon tremeu, experimentando um calafrio correr pela espinha e findar no topo da cabeça, encrespando o solitário fio dourado que escapava do penteado reluzente. Ao mesmo tempo, a menina usufruía das competências de sua vista direita para registrar a corrente de chakra que fluía no âmago daquele ser, notando não apenas sua aura estonteante, mas também seu eminente alento de tranquilidade e excelência. — Não pode ser. — disse a moça, incrédula ao ver o gelo fino absorver a marca de teletransporte e depois gentilmente se esgueirar para o íntimo do homem. — Esse gelo... Essa aura... — tentava completar as palavras, mas sendo atrapalhada pelos próprios devaneios. — É como naquele dia. Eu me lembro. Eu me lembro de tudo. — fez uma pequena pausa, recompondo o fôlego. — Sua energia eflui igual àqueles heróis. Igual à Katsura. Igual à Opus. — mais um intervalo, dessa vez mais longo. — Você só pode ser ele... Hattori Shion.

Logo em seguida, o fantasma do tempo aproximou-se da princesa. O semblante da heroína transpareceu um conjunto de sentimentos. Felicidade, dúvida, ceticismo e confusão. Por fim, deixou-se confiar no invasor, virando-se para ele com seu único olho esmeralda e notando a marcação do lobo que havia no pulso. — Me desculpe. — disse, perto de cair aos prantos. — Não suplique. Por favor. — pediu, cerrando os punhos e controlando a vista que lentamente se umedecia com o soro lacrimal. — Como você está vivo? Eu vi, eu vi a sua morte. Vi que a bruxa das serpentes te matou. Ela transpassou-lhe o braço, e você se dissolveu em pó, assim como os outros... — recordou-se da morte de Opus, o seu patrono, aquele que lhe confiou a marca divina do tempo. — Se você está vivo... Opus também está? — perguntou, ainda com um fio de esperança alastrado em seus pensamentos.

Hp: 1950, Ck: 2580/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Tumblr_n02kxbLDmN1tpmqhmo3_500

Enfim paz naquele recinto a princesa finalmente reconheceu o homem que era Hattori Shion, ela parecia apreensiva e assustada e fez várias perguntas.
Começarei pela principal.  
Shion faz um selo onde a sala é envolvida por uma nevoa que logo se torna uma pequena dimensão demostrando como ele sobreviveu, durante a batalha esse foi envolvido em cobras mas antes disso ele conseguiu desfazer seu corpo em um clone ilusório de gelo onde todos aqueles que olhassem para o gelo estaria preso em um genjutsu  o inimigo achou que havia vencido, ele quase venceu de certa forma essa técnica consome um desgaste físico absurdo e na situação que Shion se encontrava na aquela época ele não tinha todo seu poder.
Foi assim que conseguir, sobre Hikari Opus infelizmente não tenho essa resposta ainda, no passado ele foi um grande rival e aliado tivemos bastante batalhas, batalha que vi aquele homem sobreviver em situações extremas eu acredito que ele ainda esteja vivo só não encontrou a luz ainda.
A nevoa se desfaz e estão de volta a sala novamente, Shion estende sua mão a princesa.  
Venho aqui para terminar o que comecei, nessa era fui trazido de volta de um jutsu que achei não ter mais escapatória gostaria de mais uma vez pedir a sua ajuda em batalha, mas antes eu gostaria de te mostra um pouco da minha história um pouco de meu tempo.
A mão de Shion contém um pequeno selo na palma um selo que revelaria a verdade a aqueles que tocarem e assim for permitido.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Outrora abafada por uma tênue cortina enevoada, o escritório da Kyūdaime rapidamente se converteu em um mar de neve. Mais uma vez, Arthuria vivenciou o inferno gélido da Cordilheira dos Deuses, observando o campo de batalha à sombra dos poderes divinos de Shion, os quais momentaneamente os deslocaram para o passado. Logo, ambos estavam no topo; no cume da montanha da perdição.

Próximos ao famigerado obelisco que supostamente resguardava os poderes de Shaka, postavam-se os heróis do mundo, e a princesa e Shion estavam entre eles, observando o cenário de um ponto de visto distinto ao da última vez. De súbito, a Serpente das Trevas apareceu, e com o desenrolar do combate, ela acertou seu punho no peito do guerreiro do tempo, fazendo-o desvanecer em pó brilhante. Todavia, graças às habilidades de Shion, a poeira cósmica voltou a se agrupar no além, mostrando que Hinka e os heróis haviam sido enganados por uma complexa ilusão do Hattori.

— Eu entendo. — disse Arthuria, provando novamente o frio da cordilheira; uma ocorrência estranha, dado que o cenário não passava de uma imagem irreal. Repentinamente, ambos voltaram para o escritório, e a cavaleira sentiu o baque térmico flagelar a carne. — Tudo bem. Me mostre sua história. — pediu, vendo a marca de Shion e tocando-a se caso ele permitisse.

Hp: 1950, Ck: 2570/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
Shion então ao apertar a mão da Raikage contava a mesma historia dita ao hokage, apos isso ele aguarda uma opinião sobre tudo isso.

Consideração:

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

As memórias de Shion irromperam nos pensamentos da kunoichi tal como um grande turbilhão. Ela foi conduzida para eras antigas, uma época onde a guerra era tida como a primazia do progresso; o que acabou por fomentar a luta entre clãs distintos, tal como ocorreu com os Grey e os Hattori. Ela também assistiu a ascensão das famílias, o casamento de amigos e o desenrolar de amizades. Viu frutos brotarem na árvore do amor; e um desses frutos era fortemente destacado no cenário idealizado por Shion. Shaka. A menina contemplou a face do garoto de cabelos loiros, que rapidamente crescia com o avanço do tempo naquela projeção astral.

Veio um clarão, e a imagem daquele que um dia seria o deus do mal - o maior dos inimigos da humanidade - progredia à cada segundo decorrido na visão longínqua. Arthuria o viu junto à seu pai, o próprio Hattori Shion, e o viu junto à mãe, Grey Katsura. Também teve a ventura de vislumbrar, uma última vez, a efígie do herói que lhe confiou a Marca de Ouroboros, o símbolo do infinito. Hikari Opus atuava como amigo de Shion, capitão de sua força militar, e padrinho do próprio Shaka. Quando o viu, a Pendragon sentiu seu peito apertar, como se o dragão da marca sagrada ainda respondesse à figura de seu antigo portador.

Com o passar dos anos, veio a queda. Consumido por poder e ódio, Shaka se afastou de seus pais, abandonando não somente seus ensinamentos, mas também a honra que era transmitida por sua família. Contudo, graças aos esforços dos três heróis, o Jikan no Fūin, o selo do tempo, foi ativado no corpo do inimigo, protegendo a humanidade dos seus planos maléficos e trancando-o no vazio. Assim, anulou-se sua existência perversa de todas as linhas do tempo. Contudo, ao que parece, o selo evocado pelas Densetsu Jikan no Chikara não fora feito de maneira correta, o que acarretaria na libertação de Shaka éons mais tarde.

— A vingança e o ódio o cegaram. — Arthuria se referiu à Shaka, no mesmo instante que voltou para a comodidade do escritório ao término da projeção. — Mas eu estarei diante dele em humildade. Vou lembrar a expressão em seus olhos, vou lembrar da cólera tingida em vermelho. Espero que a memória desses olhos me impeça de cometer um erro semelhante. — deu uma pausa, cerrando os punhos e rangendo os dentes. — Sim, Shion, mais uma vez eu serei a espada na escuridão e o escudo que defende o reino dos homens. Serei a luz que traz consigo a alvorada, e darei a minha vida em prol da humanidade. — jurou de forma resoluta, mirando o semblante do fantasma do tempo.

Hp: 1950, Ck: 2560/2675, Ckn: 00/400.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Shion
Game Master
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Giphy
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 FlippantSpiffyAmericanbadger-size_restricted

As palavras da princesa deram uma certa nostalgia de Shion, o espírito de Opus brilhou ali pra ele
Hikari... - Um rápido pensamento passou na cabeça de Shion
A princesa aceitava lutar ao lado de Shion mais uma vez, um grande sorriso no rosto de Shion.
Obrigado de verdade, mais uma vez fico feliz em contar com sua ajuda, irei precisar que divulgue nossa aliança por kumo convença os ninjas de Kumo a luta pelo lado certo dessa guerra bem mais que o mundo corre perigo.
Shion entrega um pergaminho com um selo de invocação.
Caso precise utilize isso e serei invocado aqui imediatamente, agora preciso ir de encontro de mais ninja para nossa campanha, Kumo está em meu coração agora.
Shion deixa o pergaminho sobre a mesa e desaparece em neve olhando uma última vez aquele ninja formidável.

_______________________

[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 Scre1755
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

O sorriso do fantasma azul luziu ante as lamparinas que cobriam os vértices do escritório. Então, Arthuria retribuiu o gesto, reproduzindo o mesmo sinal de simpatia do homem. — Darei o meu melhor. — concluiu a Sombra do Relâmpago, mostrando os dentes e tomando para si o pequeno pergaminho cinzento que foi deixado sobre a mesa de madeira. — O-obrigada. — disse, contemplando o esmorecimento espectral do herói do tempo - transformado em minúsculas partículas invernais que foram cuidadosamente carregadas pela brisa fresca em direção às ventanas. A cintilação cristalina findou após poucos segundos, e a Pendragon pôde ajeitar sua cadeira e se acomodar mais uma vez, matutando sobre as adversidades que cercavam o ressurgimento do deus do mal.

[...]

Após o decorrer das horas, a Kyūdaime resolveu sair do ambiente de trabalho. Logo, moldou os selos necessários para a conjuração de uma réplica e a fez aparecer ao seu lado, já com as instruções grafadas em seus pensamentos moderadamente autônomos. Em seguida, após deixar o clone realizando os labores administrativos, transpassou o pequeno átrio do escritório e desceu a longa escadaria, saindo do gabinete depois de avisar aos guardas que retornaria em breve.

Arthuria; Hp: 1950, Ck:1250/2675, Ckn: 00/400.
Bunshin; Res: 30, Ck: 1250/1250.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Sua busca por poder era incessante. A jovem Wicca precisava de ainda mais força para se estabilizar e conseguir firmeza e confiança suficiente para proteger a humanidade, e manter a paz. Suas falhas buscas pela técnica Hiraishin, resultou em uma certa tristeza na kunoichi, que decidia ir diretamente ter uma conversa com a atual Raikage sobre o assunto. Não demorou muito até que se dirigisse até seu Escritório, onde entraria assim que permitida. — Raikage-sama, me chamo Izanami. Estou buscando por uma técnica rara, onde a mesma inclui habilidades sobre o Espaço-tempo, e meu sensei, bem... Parece que houve algo com ele e não consigo o encontrar mais em lugar algum. Venho pedir antes de qualquer coisa, uma informação, se conhece dentre os grandes Vilarejos ninja algum com esse talento, e caso conheça, que me permita sair em viagem em busca disso. Meu compromisso é com o mundo, e com quem vive nele, quem é do bem e vive nele. Preciso de poderes para proteger a humanidade do mal que nos corrói. — Terminando seu pedido, a garota mostrava posição de respeito perante a líder do Vilarejo, e aguardaria sua resposta.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

Compassado, o trio de batidas soou para o interior do recinto, ecoando o estrépito momentâneo que despertou os sentidos da Kyūdaime. O único olho verdejante mirou para a portinhola de madeira, e ela logo permitiu o acesso do ser incógnito por detrás do átrio. — Entre. — falou, perto de gritar. Então, uma jovem menina de cabelos loiros, semelhantes aos da própria Pendragon, aproximou-se da mesa central e iniciou o discurso, definitivamente vidrada no semblante da Raikage.

— É um prazer, Inazami-san. — interrompeu, fazendo a sequência habitual dos discursos que haviam no gabinete - a começar pela apresentação. — Me chamo Arthuria. — apresentou-se. Após isso, deixou-a falar. Espaço-tempo? Indagou em seus pensamentos, relembrando do jutsu particular da deidade do panteão xintoísta, Raijin, o deus do trovão. Após o término das palavras, Arthuria virou-se para a garota e pronunciou.

— Compreendo os seus transtornos. Eu permito a sua saída. — disse, escondendo que também conhecia os mistérios do domínio espaço-temporal. O egoismo passageiro partia de seu próprio anseio de poder, reservando seu tempo apenas ao aprimoramento pessoal. — Eu indico que vá até a Folha Oculta. Existem muitos ninjas promissores vivendo por lá. — terminou, rememorando dos shinobi de Konoha que lutaram na batalha do País das Ondas e na Cordilheira dos Deuses; ninjas com habilidades singulares, diferentes de tudo que a Pendragon viu em sua aldeia natal. Caso Izanami não prolongasse a conversa, a Kyūdaime a dispensaria.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1250/1250.

Adendos.:
Ativos.:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




A beleza da Raikage transpassava os olhares de Izanami. A aparência era bem similar a da Jounnin, e isso trazia uma espécie de conforto, pela familiaridade. Contudo, muito simpática, se apresentava mostrando tremenda formalidade e humildade. A mesma permitia a saída de Izanami, e naquele momento, a Wicca se sentia contente e determinada a buscar os poderes que anseiava. Antes que pudesse tentar buscar onde encontraria tal poder, a Raikage dava uma luz para Izanami, talvez baseada em sua experiência com ninjas de outros Vilarejos. - Obrigada Raikage-sama. Irei encontrar esse poder e retornarei a Nuvem. Não me perdoaria nunca caso a Vila sofresse perigo enquanto eu estivesse fora. Retornarei em breve. - Finalizava a frase fazendo uma pequena reverência a Arthuria, e partia de imediato para o portão da Vila.

Izanami; 1925 2125 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado


Atravessávamos o centro de Kumo a passos ritmados, os minutos passaram voando e podíamos avistar tranquilamente toda a grandeza do gabinete do Raikage. Na frente como de costume alguns vários guardas que faziam a segurança do local e com um olhar firme e postura ereta eu segui passando por eles até subir os lances de escadas com a convidada de Kumogakure.

Os corredores logo foram revelados para nós, aumentei suavemente a velocidade das passadas até alcançar a porta principal daquela enorme construção. Dei duas leves batidas e então virei a maçaneta, — Raikage, regressei — Falei adentrando o escritório principal onde a sombra da montanha “repousava”, — Estou retornando de Konoha e trago boas e grandes notícias para o mundo shinobi — Completava me sentando em uma das poltronas enquanto aguardava que Musashi entrase, — Está é Musashi, uma espadachim enviada por Konoha —


Usados:


Particularidades & Buffs:
HP: 2300/2300 | CH: 3700/3700 | CN: 300/400 | ST: 0/6

Thanks Asami
Anonymous
Convidado
Convidado















Wicca Izanami




Correndo, completamente estabanada, a jovem chegava no gabinete. ARthuria pedia para ela voltar após terminar o treinamento, mas como não houve, ela retornou, e ainda junto de Hyuken. Ele aparentemente tinha ido tratar assuntos políticos, o que fazia a jovem Wicca criar um pouco de afeição pelo rapaz. Quando olhava de modo geral o gabinete, via Musashi e Hyuken lá, então, batia o alívio. — Ah me desculpem, acabei me perdendo. — Logo, virava atenção para Arthuria, cumprimentando-a, esperando seu momento de fala para não interromper os assuntos sérios. — Retornei, Arthuria-sama.

Izanami; 1925 2110 00/07

Considerações:
Aparência:
Jutsus Utilizados:
Anonymous
Convidado
Convidado

A caminhada rítmica do sábio e da espadachim findou no gabinete do líder da nuvem, o que era algo magnífico uma vez que concluía a jornada da Kunoichi. No caminho traçado, Musashi observou os prédios e casas do vilarejo, assim como os hotéis e afins, caso precisasse de abrigo nas noites gélidas do inverno. De qualquer forma, Hyuken seguiu adiante para o gabinete da líder do vilarejo, e Musashi o seguiu, mantendo uma certa distância. Quando estes chegaram no Gabinete de fato, Izanami também havia chego, atrasada e desculpando-se por isso. Musashi deu de ombros, fitando-a por um instante. — Está tudo bem, o que importa é que está aqui. — disse a samurai, sorrindo para sua discípula.

Enfim, Musashi estava cara a cara com a líder do vilarejo, e superior de Hyuken. O mesmo a apresentou, e esta, em sinal de respeito, curvou-se e estendeu a destra num gesto amigável; dessa vez, porém, não utilizaria de suas habilidades para marcar a líder da nuvem, uma vez que seria uma afronta a esta. — Estou aqui em nome do Hachidaime da folha, Raikage-Dono. Trago, inclusive, uma carta deste. — Musashi levou a canhota até o interior de seu Yukata e retirou o pequeno papiro selado do bolso interior do mesmo, estendendo-o para a líder.

Por fim, Musashi saciou seu vício com uma bala de café, e permaneceu no aguardo da resposta da loira.

Hp: 765, Ck: 705.

Adendos.:
Ativos.:
Anonymous
Zireael
Jōnin
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01
[ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage - Página 5 CViEu01

A letargia do autômato se encerrou com o escutar de uma marcha. No corredor escuro, parcamente iluminado pelas lamparinas rúbeas nas paredes, corria a harmônica sonoridade de passos; leves, gentis, emparelhados. Transcorriam não apenas pelo longo e melancólico passadiço, como também ecoavam ao curso da estreita escadaria cinzenta, elevando a soada pelos degraus circulares e seguindo retumbante em direção aos saguões do edifício. Mais acima, na crista da montanha enevoada e no íntimo da construção imperial, o clone - em súbito - despertou de seu sono, vindo a erguer-se em resposta ao alarde momentâneo. A boca se abriu em um moroso bocejo e a coluna se endireitou, deslocando os emaranhados fios dourados para cima dos olhos.

Não tardou para alinhar as madeixas por detrás das orelhas e acomodar o pescoço no cachecol tricotado. Em seus pensamentos, a echarpe negra e as roupas em seu corpo seriam o suficiente para lhe proteger do violento frio das cordilheiras. Se enganou. Logo, o tinir de duas batidas precedeu a abrupta abertura da porta do salão, consentindo o acesso de três figuras singulares e de uma única e gélida ventania. O frescor verteu no escritório e cortou nas rosadas bochechas da heroína, bem como mudou a temperatura ambiente e fez um ligeiro arrepio içar em sua espinha e findar no topo da cabeça. O átimo, embora desagradável, valeu para, finalmente, animar os sentidos da jovem Sombra do Relâmpago.

— Oh – ululou como reação ao frio, ao mesmo tempo que mirava o olhar nos shinobi. O olho direito, estimulado num reflexo e oculto atrás dum pano negro, leu e registrou o chakra dos indivíduos, apoiando-se em formatos e cores para distingui-los entre si. Uma das auras, a mesma posicionada no centro do escritório, parecia crescer perante o sensoriamento dos olhos albinos da réplica, penetrando em seus pensamentos e paralisando seu corpo. Contudo, bastou uma breve análise realizada pelo olho esquerdo para desvencilhar-se das amarras psíquicas; o grande e poderoso chakra partia de Hyuken, conhecido da heroína e vanguardista da Força Kinkaku. A moça deixou que um silencioso suspiro partisse pelos lábios e voltou a movimentar os dedos.

— Sintam-se bem vindos. Hyuken, Izanami e Musashi. – disse após ouvir as palavras das visitas, tentando soar como uma boa anfitriã. Mirou, então, a vista na imagem da kunoichi apresentada, contemplando seus belos cabelos com fios róseos e seus olhos com íris cianas. Notou também as duas armas atadas ao seu pequeno corpo - fazendo jus à alcunha de espadachim, assim como dito por Hyuken. — É um prazer. Me chamo Arthuria. – apresentou-se, apertando-a a mão da kunoichi rosa e sentindo conforto com a palma aquecida, embora calejada. Em seguida, tomou para si a carta com a outra mão, parando para lê-la enquanto a apoiava na mesa acima de uma pequena pilha de documentos.

[...]

— Isso é, de fato, interessante. – disse com pausas depois de poucos segundos de leitura. Com o cenho alongado, virou-se para o trio e guardou a carta em uma gaveta qualquer, concomitante a que falava com certo ritmo. — Hachidaime? Não soube da mudança no posto. – coçou a cabeça, lembrando-se da sétima herdeira da vontade do fogo, uma ninja de cabelos negros que controlava gelo. Prosseguiu. — Tudo bem, eu aceito a proposta. Hyuken, Izanami, poderiam me acompanhar? Será uma longa viagem até Tetsu no Kuni. – terminou.

Bunshin; Res: 30, Ck: 1235/1250.

Adendos.:
Ativos.:
Usados:

_______________________

Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Zireael
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77022-wrought-iron-hero#607393
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77044-gf-zireael
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido