Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» 3) Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 11:41 por Aoi

» aquele treino maneiro
Hoje à(s) 11:34 por Aoi

» [Capítulo] O dragão que voa mais rápido - Chronostasis
Hoje à(s) 11:26 por Tenshin

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 11:08 por Tenshin

» [F] Hatake Shindora
Hoje à(s) 11:07 por Shiloh

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 11:01 por Shiloh

» [W.O] CHAMADO ESPECIAL DE JUÍZES
Hoje à(s) 10:56 por Kuroku

» 4) Troca de Narrador
Hoje à(s) 10:38 por Kuroku

» [M.F] Yoshiru
Hoje à(s) 10:34 por Yoshiru

» [Roleplay] Vagando em Konohagakure
Hoje à(s) 10:29 por Harumi Kimura


|Treino Amigavel| Os insuportaveis dias de verão de Iwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo




Hachiman Hikigaya

As manhas de verão de iwagakure eram um porre, o garoto odiava ter que fazer alguma coisa naquelas condições, mas precisava procurar algo que o tirasse da mesmice de ficar criando artefatos de argila no quintal da sua casa, o que por sinal o levaria aos campos de treinos. Caminhava para dar uma mudança nos ares e refrescar as ideias.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas

Bolsa de Armas (20):
Argila: 12.000 unidades (20 E)
Itens:



_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Dias incansáveis de treinamento acabavam sempre me levando novamente ao campo, minha sina se resumia em obter força e poder, tudo girava em torno disso. Ali no centro do campo de treinamento eu podia observar um rapaz se aproximando, havia um tempo em que eu não treinava com outra pessoa e vi uma oportunidade de poder realizar aquilo, naquele momento. —Ei, você ai... Tá afim de fazer um treinamento? — perguntava com um sorriso de desdenho no rosto, —Aé, estava me esquecendo, eu me chamo Shoto—

HP 900 CH 1125 STA 3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário



Hachiman Hikigaya

Perdido em pensamentos imaginando e idealizando a quantidade de criações que poderia fazer utilizando a argila explosiva junto ao kinjutsu proibido de iwagakure no sato, mais conhecido como kibaku nendo, perderia a noção do que passou nos arredores, não veria nada, era como se estivesse sido cego pelas próprias ondas de pensamentos criativos. Uma voz o abordaria, um tanto irreconhecível, nunca tinha ouvido alguém naquela tonalidade de voz, o que seria um problema. De relance veria o rapaz e seus pensamentos ruins começariam a vir. “Por que eu? ” “ O que ele quer? Será mais um engomadinho da atual sociedade? Ou seria apenas um idiota seguindo os padrões da vila seguindo os costumes ninjas e toda a sorte de doutrinas que a academia ninja colocava nas gerações de forma costumeira? Não iria responde-lo, ao menos evitaria a primeira instância, pois, queria evitar laços com as pessoas. Laços? Que droga. Quem precisa disso? É apenas uma desculpa para não se afogar na própria solidão. Os devaneios terminariam com um simples aceno de cabeça dando a positividade e afirmação para o treino que lhe fora solicitado – hikigaya hachiman... – diria seu nome de forma breve fitando-o de cima a baixo, como um analista de quântico.

HP: (250 • 250) CH: (250 • 250) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas

Bolsa de Armas (20):
Argila: 12.000 unidades (20 E)
Itens:



_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

“Hikigaya...” seu nome ecoou em minha mente, era um nome diferente porém bom para de pronunciar, sua face e suas gesticulações dava a impressão que ele era do tipo que não ligava muito para padrões, dava a entender que ele era mais o tipo que fazia as coisas por fazer, sem esboçar o máximo de si em suas ações... Eu não era muito diferente dele, o problema todo era que eu buscava por algum objetivo claro em minha vida, meus treinamentos e missões tinham a única finalidade de me fortalecer e me prover experiência, nada mais do que isso.

Recebia então seu aceno com a cabeça como um sinal de aceitação e a partir dali poderíamos iniciar os preparativos para o treinamento, —Não sei você, mas eu só quero me testar e ver até onde eu consegui evoluir — levantei do lugar onde eu estava e me posicionei a 20 metros do garoto, saquei minha kunai e então me coloquei em posição de combate, —Estou pronto, fique a vontade para iniciar o nosso embate — normalmente eu sempre iniciava atacando, mas alguma coisa me dizia que dessa vez isso não seria a coisa mais inteligente a se fazer, principalmente se tratando de alguém estranho e que eu não tinha nenhuma informação.


HP 900 CH 1125 STA 3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário



Hachiman Hikigaya

Veria o menino e afastar alguns metros, uma porção enorme deles pôr a se dizer – “sério? Eu sou um cara desarmado” – pensou na atitude precavida do rapaz. O desconhecido o fizera manter a distância, encurta-la poderia ser uma má ideia. Colocaria uma de suas mãos na bolsa, esta que ficava na parte traseira, tirando uma porção suficiente de argila, dividiria em ambas as mãos. – “Hora de testar se essa técnica vale de algo”. Com os punhos cerrados posicionou seu corpo em forma de ataque, como um lutador de boxer, apenas para demonstrar uma falsa imagem de usuário da arte taijutsu – “Idealize as imagens. Pássaro, andorinha, qualquer espécie que sirva de base” – pensaria no formato animalescos das criaturas, posteriormente, inseria seu chakra na argila enquanto formava 3 pássaros em cada mão, posteriormente, os lançaria contra o rapaz. Um selo de mão os despertaria para voar em velocidade boa contra o garoto. Os 6 sobrevoariam de um lado para o outro a fim de dificultar o desvio do rapaz, ambos explodiriam próximos dele, cerca de 1 metro, não iria forçar nada, pois, apesar de tudo, não queria comprometer seu futuro por um assassinato culposo, onde não existe a mínima intenção de matar.

HP: (250 • 250) CH: (225 • 250) ST: (3 • 3) VEL: (0 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas
→ deidara criava 3 criaturinhas por jutsu, usei dois para criar 6

Bolsa de Armas (20):
Argila: 11.900|12.000 unidades (20 E)
Rank E & D: 20Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 150Un.
Rank A: 250Un.
Rank S: 500Un
.
usados:

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

C1 (2x)
Rank: C
Descrição: A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.

_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Fiquei naquela mesma posição durante alguns poucos segundos, tempo esse o suficiente para o garoto se preparar e lançar algumas coisas semelhantes a pássaros, esses vinham cobrindo dois flancos enquanto faziam movimentos aleatórios, provavelmente buscando uma maneira de me enganar e dificultar minha esquiva. Saltei para a esquerda de imediato em máxima velocidade assim que atingiram uma distância de 10 metros, com isso fiz uma manipulação para criar uma cortina de vento sob aqueles objetos estranhos, a intenção era joga-los para longe e assim ganhar tempo pra dar sequência aos meus movimentos.

Com o sucesso eu avançaria tecendo alguns selos de mão em direção a meu oponente, depois de reduzir drasticamente a distância entre nós(10m), eu liberaria a energia provida dos selos —DAITOPPA!! — uma rajada criada a partir de meu sopro seguiria em direção ao meu alvo, ela atingiria toda a área num raio de 20 metros, causando estrago e inúmeros cortes no alvo caso ele fosse atingido. Eu não cessaria o ataque apenas com aquilo, ainda naquela distância antes que minha técnica chegasse ao fim, lançaria a kunai visando seu ombro direito e em seguida teceria alguns selos para utilização de uma técnica de substituição.

Considerações:
-Velocidade 4, Força 1, Nin 4, Selos 2

-Manipulação rank C Vel 15/ms
-Fuuton C Buff de vel 15/ms

-Saltei para a esquerda antes que chegassem em mim e continuei me movimentando.
-Usei a manipulação para joga-los para longe e assim dar continuidade.
-Avancei em velocidade máxima até chegar a 10m e só depois lancei a técnica contra você.
-Kunai lançada nos mesmos 10 metros com força 1

Técnicas:

Fuuton
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Fūton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala varia muito, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, ele tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma grande árvore. O vento da rajada pode soprar todas as coisas na linha do usuário de vista. A variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que fica aceso com chama. Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.



HP 900/900  CH 1100/1120 STA 3/3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário



Hachiman Hikigaya

Sua investida fora barrada por um jutsu absurdo de vento, uma manipulação talvez, estaria um pouco complicado de entender o que seria. O rapaz usaria uma forte investida de vento, um turbilhão viria em sua direção – “droga”- pensaria usando seu reflexo, visto que, o ataque cobria uma vasta área. Saltaria 30 metros para a direita e uma velocidade boa, usaria a velha técnica ensinada na academia básica de todo o shinobi nesse mundo, talvez isso seria o suficiente para tentar se defender daquilo. Rapidamente veria a aproximação da kunai, assim, saltando mais um metro para o lado esquerdo. Colocaria suas mãos na bolsa para tragar uma porção da argila, dessa vez iria usar uma quantidade maior para criar um animal superior ao anterior, um dragão com asas largas o suficiente para poder sobrevoar o campo. Após suas mãos degustarem da argila, um dragãozinho estaria formado, requerendo apenas a liberação para o mesmo se expandir. Montaria nas costas e voaria para 15 metros do chão – acho que dá para usar como bombardeiro aéreo – usaria o dragão para dispersar pequenos misseis guiados, cerca de 5 deles se desprenderiam da cabeça do dragão para ir ao encontro do garoto, dessa vez mandaria um em cada lado no timing diferente, ou seja com segundos entre um e outro.

HP: (250 • 250) CH: (195 • 250) ST: (2 • 3) VEL: (4 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas
→ eu usei shunshin para poder desviar do seu ataque, me movi em vel 4, posteriormente me movi para o lado esquerdo a fim de desviar da kunai
→ quanto aos misseis do dragão, eles provem da argila em sua cabeça
→ eles não estão indo juntos, a uma diferença de 4 segundos entre cada um

Bolsa de Armas (20):
Argila: 11.750|12.000 unidades (20 E)
Rank E & D: 20Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 150Un.
Rank A: 250Un.
Rank S: 500Un
.
usados:

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário

Como era de se esperar de um shinobi de Iwa, dotado de uma habilidade estranha e ainda por cima com capacidade de se livrar de uma boa sequência de ataques “O que devo fazer agora?” me perguntava ao ver que o mesmo teria total capacidade de se livrar de minhas técnicas unicamente usando suas habilidades físicas. Observando tudo aquilo me fez lembrar do meu último treino amigável contra um membro do clã Nara, a diferença entre ambos era nítida, principalmente se tratando de velocidade, naquela ocasião eu havia perdido exatamente por tê-lo considerado um oponente fraco e incapaz de representar perigo para mim, dessa vez eu não poderia dar esse tipo de bobeira.

O mesmo também não satisfeito com a facilidade que me livrei de sua investida tratou imediatamente de repetir seus movimentos, mas dessa vez o maldito criava algo maior, uma espécie de dragão, “QUE PORRA É ESSA?” ficava me perguntando enquanto observava subir no topo daquela criatura e alçar voo. Não podia perder tempo vislumbrando tamanha criação, eu precisava responder a altura para não ser passado para trás, teceria alguns selos rapidamente para dar segmento ao meu elemento base e assim formar um enorme tornado de vento, sua altura atingiria dezenas de metros até ir de encontro com aquela criatura bestial. Após a conjuração da técnica eu buscaria algum ponto cego no campo para poder me abrigar e impedir que o mesmo fosse capaz de identificar as minhas ações.

Considerações:
-Vel 4,Froça 1, Ninja 4,Selos 2
-O tornado foi criado para me defender ao mesmo tempo que vai te atacar. Ele vai emergir abaixo de você e carregará os “mísseis” que lançou impedindo que os mesmos cheguem até mim.
-Irei me abrigar em qualquer rocha capaz de ocultar minha presença com a única intenção de poder criar possíveis armadilhas.

Técnicas:
Fuuton: Hanachi Mai
Rank: B
Descrição: Está técnica permite que o usuário convocar um ciclone de pétalas para ataque seu oponente. O usuário pode permanecer em um lucal para o uso da técnica porque ele pode dirigi-lo em qualquer lugar que desejar, porém o usuário pode aumentar a direção e a força da técnica ao máximo.


HP: 900/900 CH: 1075/1125 STA3/3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário



Hachiman Hikigaya

Sua técnica fora frustrada mas deixou um bom rastro de explosão, visto que o vento não poderia desarma-los. Perceberia a técnica progredir, o que seria ruim se acertasse o garoto. Por conta disso guiaria seu dragão a mover-se saindo da área do alcance, pairando em círculos no mesmo campo – “ele é bom, seria ele um devoto de iwa? Ou um amante da liberdade individual? A sua felicidade seria uma mentira? ” – Se questionava os ideais do rapaz, novo o suficiente para ocultar qual seria sua graduação. Notando que a realidade era maior do que poderia lidar, resolveu erguer a bandeira no momento, não havia necessidade de lutar contra o sujeito por muito tempo – fuuton. Diferente do que é costumeiro em iwagakure – gritaria como um sinal de rendição ao ver seu inimigo supostamente sumir no mapa – “meu limite na técnica estava se aproximando” – colocaria a mão na bolsa com argila – se quiser continuar a gente continua. Eu tenho argila para varrer o campo de treinamento do mapa – o problema seria a quantidade de chakra, poderia ter argila o suficiente, mas chakra era outra história. As opções eram boas de ataque, visto que tinha a vantagem aérea, mas queria evitar problemas com os superiores da vila.

HP: (250 • 250) CH: (195 • 250) ST: (2 • 3) VEL: (4 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas
→ to de boa btw

Bolsa de Armas (20):
Argila: 11.750|12.000 unidades (20 E)
Rank E & D: 20Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 150Un.
Rank A: 250Un.
Rank S: 500Un
.
usados:

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


Explosões, várias explosões consecutivas após o embate de ambas as técnicas, eu observava aquele show tranquilamente do solo e via o garoto se afastando das explosões e da minha própria técnica, “Não vai sair assim tão fácil”, eu seguia manipulando meu ciclone e fazia o mesmo aumentar sua proporção e diminuir a sua velocidade, eu não queria piorar as coisas ali mas ver o cansaço do garoto era algo que me despertava o interesse.

Um grito podia ser ouvido, não entendia perfeitamente oque era então tratei de anular a minha própria técnica, aquilo era um treinamento e não fazia parte de meus planos ver mais um companheiro de vila ferido. Assim que busquei visão acabei dando de cara com ele dizendo que o limite de sua técnica estava chegando ao fim e que cabia a mim decidir se iriamos continuar ou não. —Já estou satisfeito por hora, não vejo necessidade de excedermos os nosso limites a ponto de ficarmos impossibilitados — falava enquanto seguia novamente para o centro do campo de treinamento. Aquela ação do garoto foi um tanto quanto inesperada, aquilo me fazia recordar ainda mais o meu último adversário, ele havia seguido até o final sem nem pensar que poderia perder mais do que as próprias energias... —E então... acha que deu pra tirar alguma experiência? —

HP: 900/900 CH: 1075/1125 STA3/3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário



Hachiman Hikigaya

Vendo a trégua aceita pelo rapaz – “sorte a minha, talvez eu durasse apenas mais uma investida” – pensaria pousando o dragão mais afastado. Vendo a indagação, querendo não responder, responderia – saberei agora- afastou do dragão, uma distância de 20 metros, se esconderia atrás de uma espessa rocha – afaste-se – exclamaria para que o rapaz saísse do raio do jutsu. Um único selo fora feito explodindo uma parcela das rochas que ali estavam, a combustão realmente varreria um bocado do campo do treino – “então quanto mais chakra for aplicado maior o poder bélico? ” – Admirava-se pela explosão feita. Sairia detrás da pedra, vendo que supostamente o jovem teria se protegido – consegui testar isso, eu estava com receio de mata-lo, não quero gente da ANBU na minha cola – coçaria a cabeça redirecionando os olhos para a coisa que chamava de arte.

Um rápido aceno fora necessário para despedir-se, afinal, já teria conseguido testar metade do seu kinjutsu, faltava uma drástica melhoria nas estratégias e ajustar a precisão dos seus ataques. Pensava na forma de melhorar aquilo enquanto se retirava do local. A atitude fria do rapaz demonstrava uma ambição, um objetivo a ser conquistado. Um treino curto mas proveitoso fora encerrado no momento, já poderia compreender parcialmente sua técnica.

HP: (250 • 250) CH: (195 • 250) ST: (2 • 3) VEL: (4 • 3) FOR: (0 • 1)

Leve em conta:
Aparência: Hachiman Hikigaya Roupas
→ to de boa  btw

Bolsa de Armas (20):
Argila: 11.750|12.000 unidades (20 E)
Rank E & D: 20Un.
Rank C: 50Un.
Rank B: 150Un.
Rank A: 250Un.
Rank S: 500Un
.
usados:

Kibaku Nendo
Descrição: A Argila Explosiva (起爆粘土, Kibaku Nendo) foi desenvolvida a partir de uma técnica proibida que Deidara roubou de Iwagakure, o Kinjutsu de Iwagakure. Usando a capacidade da técnica de amassar chakra em objetos através das bocas nas palmas de suas mãos, Deidara pode infundir argila com chakra. Ele, então, molda-o em uma forma, dependendo da capacidade que ele deseja ter e cospe para fora. Depois de moldar a argila, Deidara pode ampliá-lo em vários tamanhos, dependendo da finalidade da argila. Uma vez alargada, as criações de argila pode ser trazidas à vida e controladas remotamente por Deidara. Deidara pode fazer a argila explodir dizendo Katsu (喝), juntamente com um selo de mão que é semelhante ao do tigre/carneiro, mas com apenas uma mão. Embora os explosivos sejam poderosos, elas são todas as técnicas baseadas na Liberação de Terra e, como tal, podem ser neutralizadas por uma técnica de Liberação de Relâmpago.

C2
Rank: B
Descrição: Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados.Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado.

_______________________

avatar
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário


O garoto logo desceu e respondeu a minha questão, se escondeu atrás de uma pedra e “KABOOM”, uma explosão bem grande diga-se de passagem... aquela habilidade não era algo comum, certamente era algo proibido ou parecido com isso. Eu observava a feição do rapaz e ficava claro a satisfação dele para com o resultado da explosão, aquilo ali de alguma forma me deixou em alerta, “Se ele jogasse aquilo pra cima de mim, talvez eu....” os pensamentos vinham e uma ponta na derrota sem dúvidas existia, mas por sorte ou não conseguimos concluir da forma que queríamos.

Um aceno, só aquilo bastava para identificar um agradecimento e uma despedida ao mesmo tempo, sua frieza para simplesmente dar as costas não me afetou, ergui a cabeça e também segui o meu próprio caminho, ao certo não havia motivos para prolongar algo além de um simples treinamento, dois shinobis com personalidades diferentes almejando um futuro incerto, talvez de alguma forma o destino nos colocasse frente a frente de novo um dia.

Caminhava a passos largos rumo a minha casa, um descanso era mais do que merecido para poder recuperar as energias perdidas ai quem sabe eu pensaria em alguma outra coisa, uma missão ou então um treinamento avançado....

HP: 900/900 CH: 1075/1125 STA3/3


_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário

@Ok

_______________________


Sorrio para mostrar a pressão dos Heróis, e esconder o medo dentro de mim. "
avatar
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.