:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[SOLO] Espec Bunshin - Publicado 28/11/2018, 18:57

O anoitecer em Iwagakure era majestoso, os últimos brilhos de sol batiam nas grandes rochas fazendo uma gigantesca obra de arte, digna de uma divindade, meu olhar observava aquilo com total atenção enquanto eu corria para longe do portão principal de iwa, “Nossa, isso é realmente perfeito” pensava ao admirar a beleza que a “minha” vila tinha, naquele instante uma coisa veio em minha cabeça...

O trabalho como assistente era algo extremamente exaustivo e me privava parcialmente de evolução, eu passava o dia rodeado de papelada, principalmente agora com a ausência do Ryon. Com aquela pequena coisa eu decidi então mudar o meu caminho e ir direto para o campo de treinamento, havia um bom tempo que eu não praticava e talvez fosse uma ótima ideia fazer algo a respeito.

Assim que coloquei os pés do campo um flash invadiu minha cabeça, alguns dias atrás eu dominava uma técnica, uma que beneficiava completamente os meus poderes e principalmente o meu ninjutsu em si. Caminhei até o centro e ali me introduzi em meus pensamentos mais profundos iniciando uma longa meditação, visaria algumas possibilidades e principalmente a chances que eu teria para assim poder obter sucesso, hoje como um membro direto de Iwa, qualquer chance de me fortalecer era mais do que importante.

1/5

HP: 1700/1700 CH: 2475/2475
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Espec Bunshin - Publicado 29/11/2018, 12:31

Meus olhos transpareciam o futuro, um futuro incerto coberto de dúvidas e desafios e a única maneira de conseguir passar por tudo aquilo era me tornando mais forte e capaz, eu precisava de qualquer jeito conseguir poder, se o pior tivesse realmente acontecido eu precária estar preparado para assumir tal responsabilidade e assim proteger a mim e a todos que me interessavam. Ali, mergulhado em minha meditação eu estia uma de minhas mãos para frente, o meu poder podia ser sentido facilmente fluindo pelo meu corpo e alcançando a palma de minha mão, um fluxo de chakra rodeava a palma, algo imensamente pequeno para ser visto, porém forte o suficiente para ser sentido.

Desde o meu nascimento eu sempre fui muito conectado ao meu poder interior e isso me fez ver o quão capaz eu era para conseguir evoluir, porém oque mais pesou em mim foi o fato de saber o quão poderoso meu clã podia ser, as histórias que foram contatas e os heróis do passado que tiveram a mesma linhagem que eu, aquilo tudo mexia comigo e me faziam ver a necessidade de obter poder como se fosse algo base, algo que já fizera parte de mim desde o plantio da minha semente.

2/5

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Espec Bunshin - Publicado 29/11/2018, 14:40

A concentração de Chakra em minha palma tinha um único objetivo, amplificar o meu controle sobre o chakra e expandir para uma nova forma, ou melhor, para expandir o seu poder como um todo. Abri meus olhos e ali mesmo fitei minha palma, adicionei um pouco mais de chakra e fiz o circulo passar a ser visível e continuei... continuei até parecer um redemoinho girando em meio a um grande lago, “Se eu seguir os passos do treinamento anterior, talvez eu consiga algo semelhante ou até mesmo alguma coisa maior e bem mais poderosa” Pensava enquanto seguia aquele passo a passo.

Me levantei e ali comecei a imaginar uma forma, coloquei chakra o suficiente para criar um pequeno rasengan em minha mão, e ali comecei a tentar domina-lo com perfeição adicionando o máximo de chakra que fosse possível para depois disso poder expandi-lo. Contava... “um, dois, três, quatro...” e a cada segundo eu adicionava um pouco mais de chakra até observar ele atingindo sua resistência máxima, nessa parte dava p ver nitidamente que o rasengan estava tentando se dissipar por conta do tamanho poder e exatamente nessa hora eu continuei me focando e ali comecei a aumenta-lo gradativamente para suportar todo o chakra.

3/5

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Espec Bunshin - Publicado 29/11/2018, 16:40

A massa de chakra acumulada naquela técnica podia se dizer que beirava a loucura, o rasengan tinha seu tamanho dobrado e era certo que já naquele estado poderia causar grandes, na verdade um gigantesco problema, eu mesmo observando aquilo não ia querer ser atingido por algo do tipo, não mesmo. Um sorriso brotava em minha face, meus olhos brilhavam com aquela imensidão, tal poder em uma simples mão, uma mão de uma criança que mal tinha conhecimento dos poderes e deveres que estava tendo de carregar, a esperança e o desejo de reencontrar seus criadores vieram a tona por alguns segundos e isso me fez quase perder todo aquele progresso, “Opa, calma lá meu garoto” pensava para mim mesmo.

Segui adicionando mais chakra naquela esfera, buscando assim atingir novamente o seu limite, porém dessa vez as coisas não pareciam tão simples, eu adicionava chakra... mais, mais e mais e parecia que o limite daquela expansão nunca chegava, estava estranho... “Será que isso suporta tanto assim?” pensamento tolo, a técnica começou novamente a querer se dissipar e mais uma vez era hora de aumenta-la. Dessa vez o aumento foi algo absurdo, assim que eu comecei a manipular o crescimento, a velocidade e o poder que emanava dali me surpreendeu.

4/5

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Espec Bunshin - Publicado 29/11/2018, 18:50

O rasengan tinha atingido seu ápice, seu tamanho triplicava, não... quadruplicava e seu poder era tão grande que criava curtas rajadas de vento no lucal, seu tamanho era tão incrível que cobriria facilmente uma pessoa e mais, reduziria ela a nada além do pó, eu observava aquela grandiosidade com um sorriso maior do que antes e via ali a certeza de que meu futuro estava garantido e sem dúvidas todos iriam ter de me respeitar caso eu viesse a tomar alguma postura real dentro de iwagakure.

Ainda com aquela imensidão em mãos eu foquei em um ponto ali no campo, uma rocha grande e aparentemente muito resistente, fui de encontro a ela em máxima velocidade e com o rasengan gigantesco em mão eu levei ele de encontro a rocha. Coitadinha... toda a sua resistência fora reduzida a nada, ela foi despedaçada em mil pedaços e o rasengan continuava ali em seu clímax, como se fosse o infinito em minhas mãos. Com o sucesso do treinamento em mãos, eu dissipei o chakra daquela técnica e me coloquei de frente para a saída do campo, agora era a hora de voltar aos meu deveres como assistente e seguir como se tudo estivesse normal.

Considerações:
Treino pra Espec em NINJUTSU.

PS: Nomeei errado o tópico

5/5

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [SOLO] Espec Bunshin - Publicado 29/11/2018, 18:51

@
Conteúdo patrocinado