>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 02:25

Relembrando a primeira mensagem :


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.
-
[NPC]Miyu Akabane
[NPC]Miyu Akabane
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 11:32

Assistente



A Jovem de cabelos brancos chegou, viagem fora longa, porem a mesma foi bem acompanhada por Natsumi, havia paz entre as fontes termais e Iwakagure. Junto com seus filhos e Malick, Miyu pensava que poderia manter essa paz durante muito tempo, ainda mais se a antiga tsuchikage estivesse mesmo sumida ou morta como Malick havia lhe dito, seguiu atentamente Natsumi pelo gabinete, o jovem se anunciou e a garota agradeceu o Genin, mexendo levemente em seu cabelo, se aproximou de Malick dando-lhe um abraço forte, sabia que o mesmo não podia retirar sua mascara e iria respeitar sua decisão de ocultar sua identidade - Estou aqui, Ryon, como me pediste - sorriu para o mesmo enquanto servia uma xícara do chá que estava sobre a mesa.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 11:37

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Após a zaida de Shoto e Kensei, mais duas pessoas chegaram, um deles veio me trazer um relatorio sobre a missão e a outra pessoa era mãe de meus filhos, respirei aliviado quando a vi, Yamiko prometera destruir as fontes termais, mas pelo jeito não o fez ou fracassou, não queria saber desde que minha família estivesse a salvo, retribui o abraço da mesma sem demonstrar outras intenções perante aos dois ninjas presentes na sala, conversaria com Miyu mais tarde. - Olá menino - Dizia olhando para o garoto da sala - Você recebeu a missão da antiga tsuchikage certo? qual seu nome para mim tentar encontrar sua inscrição nessa papelada e do que se tratava a missão em si? Se quiseres ficar a vontade de sentar-lhe a mesa, comer umas bolachas, tomar um café, fazer perguntas fique a vontade -

Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 12:25


純水
HP: 475 • 475; CH: 110 • 475; ST: 00 • 06

—— Me chamo Natsumi, Senju Natsumi —— respondeu o garoto, sentando-se ali do lado e bebendo um pouco de água que tinha ali na mesinha —— Fui enviado numa missão de nível B onde devia investigar melhor o país das fontes termais, e assim fiz, isso tinha ligação direta com meu teste para se tornar chunin —— disse Natsumi, se questionado iria relatar toda a missão para o Kage, esperando sua promoção para chunin.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

Vicio 1/3
Usados:
...
-
[NPC]Miyu Akabane
[NPC]Miyu Akabane
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 19:31

Assistente


- Eu vi o momento em que meus ninjas corriam atras dele, na fronteira, o garoto é corajoso Ryon, merece subir de rank - Dizia Miyu, após isso tomava um gole de chá, estava quente e amargo, do jeito que a garota gostava, a mesma passou a procurar a ficha ninja de Natsumi, pegou um lápis e trocou a graduação do mesmo para Chunin, ela tinha total direito de fazer e agir da forma que desejasse em iwa.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 19:34

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



- Bom, se Miyu esta dizendo que és capaz, então você é capaz. A partir de hoje você é Chunin de Iwakagure no Sato - Levantei-me e virei para a janela, retirei um pouco da mascara e cocei os olhos, estava ficando tarde e se Miyu estava na vila, Meus filhos tambem estavam e ja fazia um mes desde a ultima vez que eu havia os vistos, recoloquei a mascara da anbu em meu rosto e virei para Natsumi - Bom, se tiveres alguma duvida ou se quiseres perguntar alguma coisa -


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 9/11/2018, 09:28




Forgive Me Kage-Sama.



Status: HP: 325/325 CH: 775/775 ST: 00/03

Após observar tudo, enquanto comia, e conhecia mais Iwanins, ela decidiu se levantar e limpar sua boca com um guardanapo, mesmo depois de um outro gennin entrar e ganhar sua graduação de chunnin, ficando surpresa com o aumento militar da sua vila, ela expeliu algumas palavras: -- Preciso ficar mais forte para poder me graduar, então com a sua licença. Se precisar de algo depois volto, Tsuchikage-san. Acredito que não tenha nada para mim. -- Assim, sabendo que não teria mais nada para fazer ali, ela decidiu se retirar do gabinete em direção a mais um novo treino, enquanto bebia uma das suas garrafas de água, em sua bolsa.

Considere:
- Qualquer afirmação, foi meramente uma tentativa.
- Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Kunais (15)
- Tōken (5)
Jutsu Usado:
Nenhum

valeu @ carol!


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 9/11/2018, 13:18

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


- Bom, também irei sair por enquanto, Miyu ficara aqui, caso Natsumi precise de alguma coisa, vou procurar uma casa para a mesma se instalar e após isso fazer um treinamento com Shoto, quero saber de suas habilidades - Me virava para a janela e saltava para fora, deslizando sobre o predio até o solo


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 10/11/2018, 23:21


純水
HP: 475 • 475; CH: 110 • 475; ST: 00 • 06

Fui-me embora.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

Vicio 1/3
Usados:
...
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 20/11/2018, 13:00

Uma ave falconiforme com o símbolo de Konoha estampado numa pequena bandeira presa num penduricalho no seu pescoço atravessava os céus de Iwagakure. Seu rumo era, exclusivamente o gabinete do Tsuchikage Honorário, intitulado de ANBU Ryon. Em sua pata, um pequeno bilhete cujo conteúdo só deveria ser lido pelo mesmo.

Carta:
Saudações, Ryon. A Aldeia de Folha recebeu a sua carta e com muito aperto no coração estamos a respondê-la. Embora a relação com o País da Pedra seja de neutralidade, espero que possamos manter as relações diplomáticas outrora firmadas; isto é: o maior inimigo são sempre os Jashinistas. Não conheço a nova administração. Mas revelo que minha intenção para com todos os países será essa, pelo menos neste momento de complicações com o exército desconhecido que visa obscurecer o mundo segundo a sua religião maligna. Dito isso, implico que nós de Konoha, estamos abertos a uma conferência entre os líderes dos vilarejos caso necessário, envolvendo também o País do Raio.

Nanadaime Hokage, Yuki Hipátia.
 
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 10:28

Finalmente eu podia novamente me sentar em minha confortável poltrona, havia algum tempo que eu estava fora da vila e principalmente, fora de meu humilde gabinete. Sem minha máscara eu me sentava e esticava minhas pernas por cima da mesa enquanto assim eu buscava um simples e curto repouso para iniciar novamente as minhas atividades.

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 10:57

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[01/01]

Após a aquisição da nova técnica, Light se dirigia rumo ao gabinete do Tsuchikage, a fim de discutir seu futuro na Vila. Light tinha uma imensa motivação pra mudar o mundo, exterminando por completo todos aqueles que fazem mal a humanidade. Ele tinha ido pra casa após o treinamento, para repousar um pouco. Após o descanso, arrumava suas coisas, embainhava a Kusanagi nas costas e se dirigia rumo ao gabinete.

Andava calmamente, observando as pessoas vivendo em paz e harmonia umas com as outras, e isso o motivava mais ainda a se empenhar pela paz. A caminhada findava, dando fim no gabinete. Andava tranquilamente, subia as escadas e pedia para entrar. Seja quem o atendesse, a frase seria a mesma. - Gostaria de falar com o Tsuchikage-sama. - Aguardava mantendo sua postura séria e firme.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
—??/?? palavras.

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [04]; 04/04
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Usados:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 11:16

[quote="Arlong"]
—Pode entrar, sinta-se a vontade— Falava enquanto me ajeitava em minha poltrona aguardando a vista do meu novo visitante. Um homem já formado que aparentava ser uns 4 ou 5 anos mais velho que eu, seus cabelos as cores de Iwa e isso me deixava confortável para sorrir. —Sente-se e diga-me o que deseja— Falaria logo em seguida, —Por favor, não se ilude com meu tamanho e nem muito menos com minha pouca idade, não cometa esse erro— seguia visto que era algo que costumeiramente causava pequeno atritos e consequentemente conflitos.

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 11:35

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[01/01]

A vestimenta e tranquilidade do jovem, demonstrava logo para Light que era o líder. Seu tamanho e aparência, o surpreendia, mas não a ponto de ficar chocado. - Ora, não se preocupe. Isso certamente não faz diferença pra mim. Me chamo Light Yagami. Sou um dos Tokubetsu Jounnin da vila. Acho que nunca nos falamos pessoalmente, pelo menos não me lembro. Preciso ser direto, e pelo andar da Vila, sendo bem comandada, você concordará comigo. Tenho forte anseio pela justica, e poder. Eu gostaria de ajudar mais na Vila, e te deixar a par, que estou mais que pronto para exterminar qualquer ameaça da Vila, ou eliminar qualquer malfeitor que passe por mim. - Suas palavras eram faladas com enorme socialidade e perfeição de pronúncia, deixando claro para o Kage a sinceridade e total firmeza que Light tinha em suas falas. Não querendo deixar más impressões, era sempre firme e confiante de si mesmo, pretendendo deixar claro para o Kage sua visão do mundo.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
—??/?? palavras.

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [04]; 04/04
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Usados:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 11:42

—Entendo perfeitamente esse seu sentimento, a pouco eu também me coloquei nessa mesma posição que está agora...— Era fato que eu entendia o sentimento daquele shinobi pois também era a minha vontade para com a vila, eu ainda tenha meus objetivos para alcançar e mesmo assim seguia em meio passo para ajudar a todos aqui e me ajuda. —Como naquela vez, eu também irei retribuir a confiança que fora depositada em mim, porém eu não posso dar nada sem ter uma certeza de que você é realmente capaz— eu me levantava e caminhava até Yagami, —Quero lhe testar e ver até onde vai a sua vontade— dito isso eu caminhava para fora do gabinete e ia até as escadas que davam para o topo dali, um lugar mais amplo e tranquilo para realizar um teste.
HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 11:48

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[01/01]

Pra felicidade de Light, o Kage sabI exatamente a situação que Light passava. Era muito importante pra Light ser retribuído a altura. As palavras do líder enchiam o peito de Light de encorajaramento e paz, e seu semblante saía do sério, para animado. Mas claro que o líder precisaria de uma certeza da parte de Light, para saber sua capacidade em receber mais poder. - Certo. Nada mais justo que isso. - Então seguia o mesmo para fora do gabinete, onde caminhavam rumo um local mais propício para um treinamento.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
—??/?? palavras.

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [04]; 04/04
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Usados:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 12:04

Com sue consentimento eu me colocava ereto a 10 metros de distância de Yagami, ali eu o observava e plantava algumas pequenas armadilhas pelo caminho, usava meus fios da base de meus pés para mergulhar no solo e assim tomar toda uma área de 7 metros a minha volta, em seguida manipulava minha notória técnica para assim ativar o seu primeiro nível mantendo-a invisível aos olhos de todos, —Está pronto?Se estiver, fique a vontade— falava para meu humilde oponente.

Minhas mãos foram levemente levantadas para insinuar uma posição de combate, meus pés bem postados e minha postura tão suave que parecia que estava "levitando", bom... eu não sabia quais eram as habilidades daquele homem, mas se o mesmo estava me solicitando tal coisa, uma coisa era certa, no minimo ele estava a altura para me oferecer algum perigo, —Se achar necessário, use tudo que tem, pois eu não pegaria leve— falei e expliquei, por mim fiquei ali observando seus movimentos para que na primeira oportunidade, eu iniciaria as minhas investidas contrapondo seus ataques e analisando toda a sua experiência como Shinobi. "Ryon, se você estivesse aqui, esse seria seu trabalho, saberia lidar melhor com esse cara sem deixar que o calor suba a cabeça."

Considerações:
-Estou parado e preparado para esquivar ou contra-atacar.
Vel. 6, força 5
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection I
Rank: S
Selos: 8
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Mestre Elemental+ GCC ou BCC e Espec. Ninjutsu
Descrição: Após o domínio completo de sua técnica o jovem viu-se a necessidade de agregar mais mortalidade a sua técnica e para isso ele usou de todos os seus treinamentos e especializações para conseguir eleva-la para um novo nível de poder. O modo de uso e forma com que funciona continuava exatamente o mesmo, porém após um intenso estudo e treinando sob a própria técnica, Shoto conseguiu mesclar seu elemento internamente e externamente tornando algo natural, tal efeito tornou parte de sua técnica invisível aos olhos comuns.
Não satisfeito com o alcance de sua versão no nível dois, Shoto seguiu veemente para assim conseguir uma maior efetividade em sua técnica, o mesmo implementou mais chakra para assim ter a capacidade de expandir sua aura/barreira para além de dois metros, conseguindo assim amplia-la a um raio de 5 metros, tal evolução passou a lhe oferecer não só mais agilidade nos movimentos por conta da inexistência de força oposta do vento quanto também passou a lhe adicionar mais força devido ao controle a favor do vento, fazendo com que seus golpes surtisse mais dano do que normalmente.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisível de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas, ataques físicos e técnicas rank A ou inferior. (Golpes físicos estão sujeitos a danos graves, salvo mutilação)
Nota: A invisibilidade é dotada por conta do mestrado e especialidade no ninjutsu, onde o usuário controla tão bem o elemento que o faz ser natural, como se fosse ambiente. Doujutsus que enxergam chakra podem ver normalmente o chakra em volta do corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário contra armas diversas e inúmeros ataques físicos e técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo. (Golpes físicos estão sujeitos a mutilação devido ao elemento fuuton)

Distancia: A aura/armadura atinge um raio de 4 metros.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

HP:???? CH: 3875/3875 STA: 8/8

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 16:07

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[01/05]

Estava entusiasmado. O homem que liderava o Vilarejo, queria testar as habilidades de Light, que não iria deixar desejar, para surpreender seu líder. — Estou pronto. Pode contar com meu máximo. — Então, se preparava em sua postura, para iniciar o combate. O mesmo iniciava a movimentação fazendo caminhos pelo local. Light não perdia tempo, e logo, ativava seu Doujutsu. O Yureigan permitia que Light visualizasse a assinatura de chakra ao redor do corpo do Tsuchikage, e fazia questão não de mostrar que tinha esse conhecimento, pra não comprometer seus movimentos. Então, começava finalmente a agir.

Rapidamente pegava um de seus pergaminhos da bolsa, e com seu pincel, começava a rapidamente desenhar, o que logo criava forma, fazendo surgir dois leões de tinta e chakra, que avançavam ferozmente na direção de seu oponente, que aparentemente, era bem poderoso. Com isso, criava no campo vinte cópias de si mesmo, todas elas ilusórias. Light ficava no meio dessas técnicas, e em seguida, um clone real seu era criado. O clone permanecia ao seu lado, enquanto ambos visualizavam como o Kage iria escapar da situação. Vendo que o mesmo tinha se livrado, o clone de Light avançava na direção do Kage, lançando na direção dele dezenas de agulhas de Raiton.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [860|1775]; BY: [500|500]; ST: [01|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
— 205/200 palavras.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).
— Kage Bunshin: 810/860 CH

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 FCiqBEV
Yūreigan
Rank:
-
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_n1gsca4QfU1sr4mx7o1_500
Chōjū Giga
Rank:
B
Descrição: O Desenho de Imitação da Super Besta (超獣偽画,Chōjū Giga) é a técnica assinatura de Sai, que lhe permite trazer desenhos de tinta à "vida" e agir conforme as vontades do usuário. O ninja usa tinta infundida em chakra para rapidamente desenhar objetos ou animais em seu pergaminho. No momento em que o pincel é removido, as imagens saltam do papel, crescendo em tamanho natural e agindo de acordo com a vontade do usuário. Por serem feitas de tinta, um único golpe é geralmente suficiente para as dissipar. Para comunicados discretos enquanto disfarçado, Sai é capaz de transformar as palavras que ele escreve em pequenos animais, permitindo-lhes viajar despercebidos para o alvo pretendido, após o qual o animal de tinta exige um deslocamento para reverter na informação escrita. Poucas técnicas rivalizam com ela em termos de versatilidade.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 94608e64fba2bdd5d6f64195648f18d49175ef76_hq
Chōjū Giga: Shishi
Rank:
B
Descrição: Sai desenha "leões" que saltam de seu pergaminho para atacar alvos à distância. Eles geralmente são criados em pequenos grupos para atacar os inimigos de forma direta.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20150129151438
Oboro Bunshin no Jutsu
Rank:
D
Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20151226111225
Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 4fdee890a7da771326470d8d624ad68114d8151c_hq
Chidori Senbon
Rank:
A
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação de forma. Em comparação com o padrão do Chidori, é ainda mais especializada em velocidade, ao ser transformada em incontáveis senbons afiadas, que são todas apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbons também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, já que permite que o usuário para atirar com precisão para pontos vitais do alvo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 17:28

De uma coisa eu tinha completa certeza, eu pouco tinha conhecimento sobre as habilidades dos shinobis de minha própria vila e aquela situação era perfeita para que eu pudesse entender e assim buscar uma melhor maneira de ajuda-los a evoluir. O homem era destemido, minha posição não o afugentou, muito pelo contrário, o jovem retirava rapidamente um pergaminho e dali duas bestas era "invocada" e lançada em minha direção, "Muito lindo" pensava ao ativar o nível dois de minha habilidade, não que eu precisasse dela para me defender, mas seria útil para assim aumentar a minha área defensiva, com isso uma aura de um raio de 4 metros se formou em minha volta impedindo e destruindo as criaturas criadas pelo homem, —Que habilidade é essa?— perguntava ao seguir com a observação.

Yagami não cessou seus movimentos, criou inúmeras cópias de si mesmo que foram rapidamente ignoradas após eu olhar para o chão e notar que nenhuma delas exercia contato real com o solo ou com o vento ali presente, —Assim você está me ofendendo Yagami— falava fazendo referência aos clones ilusórios, nesse instante eu fechava meus olhos e memorizava o ponto ontem estavam os dois únicos corpos que tinham contato físico com o terreno e assim iniciava com minha armadilha lançando meus fios negros que estavam cobrindo todo o solo em direção aos dois inimigos.

Considerações:
-Estou parado e preparado para esquivar ou contra-atacar.
Vel. 6, força 5, NIN 6
- Bom, cópias ilusórias ignoradas devido ao fato lógico de que posso notar que não interagem com nara real.
- Leões defendidos com minha técnica que cobre um raio de 4m a minha volta e defende rank A com facilidade.
- Fechei os olhos e memorizei suas posições, ignorando assim as ilusões...
-Os fios cobrem uma área de 7 metros a minha volta, e estou considerando seu avanço dentro desse parâmetro e velocidade 2 visto que não citou distancia, velocidade, força nem nada.
-Tenho espec em Nin, Mestre em Fuuton e Jiongu... todos os movimentos feitos em máxima velocidade.
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection I
Rank: S
Selos: 8
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Mestre Elemental+ GCC ou BCC e Espec. Ninjutsu
Descrição: Após o domínio completo de sua técnica o jovem viu-se a necessidade de agregar mais mortalidade a sua técnica e para isso ele usou de todos os seus treinamentos e especializações para conseguir eleva-la para um novo nível de poder. O modo de uso e forma com que funciona continuava exatamente o mesmo, porém após um intenso estudo e treinando sob a própria técnica, Shoto conseguiu mesclar seu elemento internamente e externamente tornando algo natural, tal efeito tornou parte de sua técnica invisível aos olhos comuns.
Não satisfeito com o alcance de sua versão no nível dois, Shoto seguiu veemente para assim conseguir uma maior efetividade em sua técnica, o mesmo implementou mais chakra para assim ter a capacidade de expandir sua aura/barreira para além de dois metros, conseguindo assim amplia-la a um raio de 5 metros, tal evolução passou a lhe oferecer não só mais agilidade nos movimentos por conta da inexistência de força oposta do vento quanto também passou a lhe adicionar mais força devido ao controle a favor do vento, fazendo com que seus golpes surtisse mais dano do que normalmente.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisível de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas, ataques físicos e técnicas rank A ou inferior. (Golpes físicos estão sujeitos a danos graves, salvo mutilação)
Nota: A invisibilidade é dotada por conta do mestrado e especialidade no ninjutsu, onde o usuário controla tão bem o elemento que o faz ser natural, como se fosse ambiente. Doujutsus que enxergam chakra podem ver normalmente o chakra em volta do corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário contra armas diversas e inúmeros ataques físicos e técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo. (Golpes físicos estão sujeitos a mutilação devido ao elemento fuuton)

Distancia: A aura/armadura atinge um raio de 4 metros.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.


HP:???? CH: 3775/3875 STA: 8/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/1/2019, 22:56

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[02/05]

Os leões de tinta de Light eram destruídos facilmente, como se fossem desenhos vazios. O Kage, ficava surpreso, e logo questionava o garoto. — É uma das minhas técnicas. Choju Giga. Desenhos são feitos no pergaminhos, e por meio do chakra, criam vida e se tornam isso, que foi simplesmente destruído por você. De fato, essa sua técnica é incrível. — Tentava interagir com seu líder, afim de criar uma relação com o mesmo, levando em conta que Light queria cumprir seu propósito, mas ao mesmo tempo, defender a Vila, pois era o local que residia, e achava o povo da Vila puro.

O líder não hesitava, e dotado de uma alta inteligência, percebeu que os clones, na verdade não eram reais, e lançou um ataque na direção de Light. O garoto deixava o clone na sua frente, porém o mesmo tentaria evitar o jutsu, dando um salto para a esquerda, usando sua velocidade ao máximo, ao mesmo tempo, que se aproximava da direção de Shoto por meio de uma corrida, preparando selos, lançando um de seus jutsus mais fortes, concentrando uma imensa massa de chakra elétrico em suas mãos. Mas Light, era astuto, e queria aplicar o uso de sua Kekkei Genkai. Ao mesmo tempo em que o clone tentava não ser pego pelo ataque, Light faria o mesmo, dando um salto, mas dessa vez para a direita. Logo em seguida, com auxílio de um Shunshin no Jutsu, se aproximaria de Shoto, fazendo questão de manter contato com o mesmo, onde lançaria uma ilusão no rapaz, com o primeiro contato visual que tivesse com Light. Era uma estratégia, que ele acreditava dar certo, mesmo com a alta graduação de Shoto.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [835|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
— 205/200 palavras.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).
— Kage Bunshin: 710/860 CH
— Velocidade do KB: 02
— Velocidade de Light: 02 + 01 (Shunshin) = 03

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 FCiqBEV
Yūreigan
Rank:
-
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20170503172056
Raikiri
Rank:
S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Q7Ikfek
Kakurushimi
Rank:
A
Descrição: Um genjutsu altamente incapacitante dependendo do alvo usado. O usuário pode usar essa técnica através de fantasmas de chakra semelhante a serpentes translúcidas com máscaras ocas no rosto ou através do contato direto entre os olhos do usuário e a vítima. A técnica atinge o centro de memórias do indivíduo e traz à tona suas piores lembranças, tornando-as tão intensas que é idêntico aos efeitos alucinatórios do Transtorno de Estresse Pós-traumático (TEPT).

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20151226111225
Kage Bunshin no Jutsu
Rank:
B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 09:35

Não tinha como eu saber oque se passava na mente daquele shinobi, mas uma coisa era certa, ele tinha determinação e demonstrava isso não só em suas palavras, aquilo era algo raro hoje em dia, principalmente em Iwagakure. De fato alguém que eu iria querer ao meu lado, mas ainda precisava ser lapidado, o rapaz avançou pela área coberta pelos meus fios negros e começou a esquivar de alguns deles como se seus sentidos fossem superiores a sua velocidade, porém assim que avançou dois metros, 3 de meus fios agarraram um e 2 agarraram o outro, —Opa— falava ao sentir que meus fios haviam pegado.

—Tenho que admitir, você é muito bom naquilo que faz— falava enquanto buscava algumas palavras para seguir com o diálogo, —Acho que posso te ajudar, porém irei precisar de algo em troca.— Mesmo eu sabendo que ele era alguém leal a vila, só aquilo não bastaria para mim, eu precisava saber se ele seria leal a mim, e atenderia o meu chamado assim que fosse feito, —Eu tenho uma pessoa a frente da ANBU e o mesmo está desaparecido, este é extremamente leal a mim e se você almejar este cargo, o mesmo servirá para você também, a lealdade a mim—

Meus fios não eram tão rápidos quando eu mesmo, e Yagami fora pego por eles do mesmo jeito, —Existem pessoas muito mais rápidas do que eu por ai, e este é um atributo que você deverá melhorar significativamente para conseguir sobreviver as missões que irei te direcionar, está disposto a isso, lealdade a mim?—

Considerações:
-Vel 6, força 5
-Mestrado Fuuton e Espec em Nin
-Meus são parte do meu corpo, os mesmos seguem a minha velocidade.
-Eles já cobriam uma área de 7 metros a minha volta no fim do meu primeiro turno, isso significa que com o seu avanço você entrou nessa área.
-Sua velocidade base é 2+1 do shunshin oque te torna mais lento do que meus fios e impossibilidade a esquiva completa... então considerando isso e seguindo a regra de velocidade, você foi pego.
-Estou unicamente te mantendo preso para continuarmos a nossa conversa, nada mais. Quero ver oque está disposto a fazer.
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection I
Rank: S
Selos: 8
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Mestre Elemental+ GCC ou BCC e Espec. Ninjutsu
Descrição: Após o domínio completo de sua técnica o jovem viu-se a necessidade de agregar mais mortalidade a sua técnica e para isso ele usou de todos os seus treinamentos e especializações para conseguir eleva-la para um novo nível de poder. O modo de uso e forma com que funciona continuava exatamente o mesmo, porém após um intenso estudo e treinando sob a própria técnica, Shoto conseguiu mesclar seu elemento internamente e externamente tornando algo natural, tal efeito tornou parte de sua técnica invisível aos olhos comuns.
Não satisfeito com o alcance de sua versão no nível dois, Shoto seguiu veemente para assim conseguir uma maior efetividade em sua técnica, o mesmo implementou mais chakra para assim ter a capacidade de expandir sua aura/barreira para além de dois metros, conseguindo assim amplia-la a um raio de 5 metros, tal evolução passou a lhe oferecer não só mais agilidade nos movimentos por conta da inexistência de força oposta do vento quanto também passou a lhe adicionar mais força devido ao controle a favor do vento, fazendo com que seus golpes surtisse mais dano do que normalmente.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisível de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas, ataques físicos e técnicas rank A ou inferior. (Golpes físicos estão sujeitos a danos graves, salvo mutilação)
Nota: A invisibilidade é dotada por conta do mestrado e especialidade no ninjutsu, onde o usuário controla tão bem o elemento que o faz ser natural, como se fosse ambiente. Doujutsus que enxergam chakra podem ver normalmente o chakra em volta do corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário contra armas diversas e inúmeros ataques físicos e técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo. (Golpes físicos estão sujeitos a mutilação devido ao elemento fuuton)

Distancia: A aura/armadura atinge um raio de 4 metros.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.


HP:???? CH: 3725/3875 STA: 6/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 12:30

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[03/05]

De alguma forma, Light era puxado, por alguns fios, a medida que tentava escapar do ataque que vinha de sua frente. O clone era destruído, assim Light teria seu chakra reposto, e se manteria preso. Não conseguiria se livrar daqueles fios, mas o Kage não queria que Light saísse, e começava um leve diálogo. Ele elogiava a determinação e vontade de Light. - Obrigado. Elogios vindo de um superior, ou melhor, o Tsuchikage, me deixa mais motivado ainda. Estou totalmente disposto a dedicar minha vida em prol do nosso Vilarejo, e automaticamente você entrará nesse quesito. Mas entendo sua pergunta. Serei seu braço direito se precisar, e estarei disposto a fazer de tudo pro sucesso seu e da Vila. Assim, meu anseio de eliminar a maldade e injustiça do mundo se tornará real. - Terminando a fala, o líder questionava a agilidade de Light, e isso causava certo desconforto no garoto. - Entendo. Não tenho nenhum dote físico. Apenas Genjutsu e Ninjutsu. Minha vontade de evoluir como ninja, ganhar altas patentes, envolvem melhora dos meus atributos físicos também. Serei leal a você, e assim, juntarei meus objetivos a tudo o que me for passado, por você. Será um prazer. - Assim, aguardava ser solto para continuar sua provação a Shoto.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1545|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
— 215/200 palavras.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 FCiqBEV
Yūreigan
Rank:
-
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 12:52

—Entendo, entendo. Sei como é difícil ter que evoluir o corpo fisicamente e ao mesmo tempo nossas habilidades de chakra— Eu falava incessantemente com a intenção de ajuda-lo em um futuro próximo, minha pouca idade nunca foi um obstáculo na hora de buscar uma evolução pesada, sempre me dispus a dar tudo de mim para alcançar meu auge antes de cumprir alguma tarefa. —Eu estou curioso com uma coisa...— levava as mãos até a cabeça e começava a coça-la, aquele olhar me despertava a curiosidade pois eu já havia ouvido falar sobre poderes oculares, porém nunca tinha visto nada assim de perto.

—O que esse seu olho tem de especial Yagami?— questionei enquanto manipulava os fios colocando-o no chão e com liberdade para se movimentar, mas não retirando os fios de seu corpo, —O que ele faz, o que ele enxerga ?— perguntava. Minha curiosidade era algo que muitos podiam ver como um defeito, mas eu o via claramente como uma qualidade pois me proporcionava o poder de obter mais conhecimento e assim aprender e não cometer erros, falhas no futuro, —Você tem alguém em Iwa, alguém que gostaria de proteger, cuidar ou até mesmo alguém que você gostaria de buscar?—

Considerações:
-Vel 6, força 5
-Mestrado Fuuton e Espec em Nin
-Meus são parte do meu corpo, os mesmos seguem a minha velocidade.
-Eles já cobriam uma área de 7 metros a minha volta no fim do meu primeiro turno, isso significa que com o seu avanço você entrou nessa área.
-Sua velocidade base é 2+1 do shunshin oque te torna mais lento do que meus fios e impossibilidade a esquiva completa... então considerando isso e seguindo a regra de velocidade, você foi pego.
-Estou unicamente te mantendo preso para continuarmos a nossa conversa, nada mais. Quero ver oque está disposto a fazer.
Jutsus:
Nome:Futon: Wind Protection I
Rank: S
Selos: 8
Duração: De acordo com a STAMINA.
Consumo:50 Ch por turno p/ manter ativa.
Requisitos: Mestre Elemental+ GCC ou BCC e Espec. Ninjutsu
Descrição: Após o domínio completo de sua técnica o jovem viu-se a necessidade de agregar mais mortalidade a sua técnica e para isso ele usou de todos os seus treinamentos e especializações para conseguir eleva-la para um novo nível de poder. O modo de uso e forma com que funciona continuava exatamente o mesmo, porém após um intenso estudo e treinando sob a própria técnica, Shoto conseguiu mesclar seu elemento internamente e externamente tornando algo natural, tal efeito tornou parte de sua técnica invisível aos olhos comuns.
Não satisfeito com o alcance de sua versão no nível dois, Shoto seguiu veemente para assim conseguir uma maior efetividade em sua técnica, o mesmo implementou mais chakra para assim ter a capacidade de expandir sua aura/barreira para além de dois metros, conseguindo assim amplia-la a um raio de 5 metros, tal evolução passou a lhe oferecer não só mais agilidade nos movimentos por conta da inexistência de força oposta do vento quanto também passou a lhe adicionar mais força devido ao controle a favor do vento, fazendo com que seus golpes surtisse mais dano do que normalmente.

Nível 1: O corpo do usuário é revestido por uma fina camada invisível de fuuton que tem capacidade de protegê-lo contra armas básicas, ataques físicos e técnicas rank A ou inferior. (Golpes físicos estão sujeitos a danos graves, salvo mutilação)
Nota: A invisibilidade é dotada por conta do mestrado e especialidade no ninjutsu, onde o usuário controla tão bem o elemento que o faz ser natural, como se fosse ambiente. Doujutsus que enxergam chakra podem ver normalmente o chakra em volta do corpo.

Nível 2: Após a ativação do primeiro nível o usuário expande o seu chakra, fazendo assim o fuuton ficar visível sobre o seu corpo, nesse grau a técnica consegue proteger o usuário contra armas diversas e inúmeros ataques físicos e técnicas rank A ou inferior, além disso devido a grande concentração de chakra do tipo fuuton, todo o corpo do usuário passa a funcionar como uma grande lâmina afiada, ganhando assim também um enorme poder ofensivo. (Golpes físicos estão sujeitos a mutilação devido ao elemento fuuton)

Distancia: A aura/armadura atinge um raio de 4 metros.

Nota: A defesa da técnica segue a tabela de força dos jutsus.

Observação: Devido a maestria do usuário, o elemento deixaria de exercer força contraria ao usuário e passaria a impulsioná-lo, fazendo-o adquirir mais velocidade durante o uso da técnica, sendo assim +1 de velocidade e força.

Jiongu
Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.

Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.

O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.

Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra malígno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.


HP:???? CH: 3675/3875 STA: 6/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 13:56

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[04/05]

A vontade de ajudar era vista, por Light, nos olhos de Shoto. Sua pouca idade fazia ele criar um certo respeito, pois ele achava algo incrível alguém tão novo ser líder de uma Vila. Ele mencionava algo sobre os atributos físicos, e Light entendia, devido sua experiência, sabia que Shoto era alguém sábio, apesar da pouca idade. — Exatamente. Aprimorei muito meu chakra, e os atributos físicos foram me deixados de lado. — A frase era determinada, com a desativação de seu Doujutsu, evitando gastar energias desnecessárias. — Que bom que perguntou. Descobri ele a pouco tempo, pra ser sincero, desde que iniciei minha vida ninja, a cerca de dois anos atrás. Ele me dá capacidade de enxergar o chakra, como fiz com sua técnica, pois vi o chakra o encobrindo. Além disso, posso utilizar Genjutsu próprios através do contato direto com ele. Fora isso, nada demais, que eu ainda não tenha descoberto. Falta descobrir muito sobre ele. — Explicava suas habilidades, para tentar ganhar confiança de Shoto, e assim, seguir com seu propósito. — Tenho minha família. Meus pais, e minha irmã. Meu pai trabalha na guarda da Vila, e minha irmã, e minha mãe, só ficam em casa cuidando das tarefas. As pessoas mais puras que conheço. — Terminando a frase, olhava atentamente para Shoto.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1545|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
— 211/200 palavras.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 FCiqBEV
Yūreigan
Rank:
-
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 14:21

—Família... entendo... Eu ainda busco pela minha...— Falava abaixando levemente a minha cabeça, meu fardo uma coisa que eu ainda não havia conseguido conquistar  pesava um pouco ainda sob minha mente, —Este é um grande motivo para se fortalecer— eu soltava lentamente o Yagami de meus fios e caminhava em sua direção, —Eu irei te ajudar a proteger aquilo que ama enquanto eu for merecedor de exercer essa função— falava,  enquanto retirava um objeto que guardava dentro de minha roupa, —Tome, a partir de hoje você fará parte dos braços de Iwa— estendia as mãos em sua direção e lhe oferecia uma máscara da Anbu number, esquadrão especial dotado do dever de proteger, capturar e deter desertores de iwa, —A partir de hoje você responderá como "2"(Dois), tendo assim a sua identidade protegida e assim seus entes queridos. Seu dever para com essa máscara é proteger a vila e buscar por aqueles que viraram as costas para ela—

Após entregar a máscara eu respirava fundo e olhava bem a fundo de seus olhos como se buscasse por alguma verdade, —Estarei de olho em você e em todos que são cobertos pela sombra da grande pedra...— Finalizava com um sorriso dizendo que ele poderia se retirar, —Logo mais alguém procurará por você, este irá lhe entregar ou uma missão extraordinária ou uma outra tarefa— completava desfazendo todas as minhas técnicas presentes no cenário.

Considerações:
-Nomeado ANBU, respondendo pelo "nome" "2"(Dois)...
ELITE ANBU LINK


HP:???? CH: 3675/3875 STA: 6/8

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 14:56

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[05/05]

Parecia que Shoto ficava triste, quando falava de sua família. Light não era muito bom com sentimentos, então mantinha o silêncio, em respeito a situação, aguardando Shoto falar novamente. Light era solto de seus fios, e ficava novamente disponível para andar, e se mover livremente. — Essa habilidade com fios, dariam ótimos experimentos. — Dizia referindo-se a habilidade de Shoto. O mesmo, dizia que enquanto fosse o líder da Vila, ele iria proteger a família de Light, e embora agradecesse a situação, tentaria entender melhor o que ele dizia quanto a proteger, até que ele pegava algo, e entregava para Light Yagami. Uma máscara, indicando agora que Light seria um membro da ANBU, e tinha já um codinome. Era uma função que necessitaria de discrição, e total sigilo para a exercer. — Obrigado Shoto-sama. Irei com certeza cumprir meu papel, e trarei glória para Iwa, e para você, fazendo ela se tornar forte como as outras Vilas. Darei meu máximo quanto a isso, e sem sombra de dúvidas, estarei aqui sempre disposto para tudo o que me for mandado. Foi um prazer. Quanto a missão, ficarei no aguardo... — As técnicas de Shoto eram desfeitas, e Light após se despedir do Tsuchikage, iria para casa.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1545|1775]; BY: [500|500]; ST: [02|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta exatamente assim.
— 211/200 palavras.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 FCiqBEV
Yūreigan
Rank:
-
Descrição: O Yūreigan (幽霊眼, lit. Eyes of Ghosts) é um dōjutsu do clã Yūrai cuja aparição é natural desde os primeiros anos da vida do indivíduo. Alguns consideram estes olhos como uma maldição por muitos — fato que provocou a quase extinção do clã. A aquisição dessa habilidade é natural a partir do momento em que o usuário aprende sobre sentimentos negativos; a partir do primeiro momento consciente que a pessoa enfrenta um sentimento ou emoção negativa, o dōjutsu é ativo e torna-se uma ferramenta. O Yūreigan exibe uma coloração arroxeada-clara num tom quase rosado e brilhante, podendo ser vistos mesmo na escuridão. Este é um dōjutsu considerado muito poderoso — e assim, muito procurado como tesouro —, pois detém habilidades importantes como a leitura do chakra no ambiente e sua assimilação (conhecimento de tipos e formas), uma poderosa capacidade ilusória através de fantasmas de chakra conjurados somente com o poder ativo ou mesmo através do contato visual e, a mais importante, a capacidade de assimilar emoções e sentimentos alheios, sejam eles exibidos no comportamento ou não — mesmo se tentar mentir que está feliz, um usuário desses olhos pode notar a tristeza —, a relação está diretamente ligada ao chakra que parece manter um existência dialética com as atividades no cérebro humano, sendo assim, os olhos enxergam rusticamente tais ativações neurais. Com essas habilidades, o usuário se torna poderoso suficiente para usar ilusões e técnicas específicas (hijutsus) que afetam completamente os quadros emocionais e sentimentais dos inimigos. É notável que os poderes desse dōjutsu só funcionam plenamente se o usuário possuir em ambos os olhos, do contrário, ele se torna mais exaustivo.

[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 15:13

Com a saíde de Light eu então saltava pela minha janela em direção a grande pedra que cercava Iwa para lá iniciar um novo estudo e uma nova busca.


HP:???? CH: 3675/3875 STA: 6/8

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/1/2019, 16:26



Chegando ao Gabinete ainda a passos largos fui caminhando pelos corredores até chegar ao Gabinete do Tsuchikage. Antes, porém, encontrei com alguns ninjas que estava por ali e os questionei sobre a localização do Tsuchikage e um dos jovens me afirmou que ele estaria na sala dele. Segui rápido para a porta e bati, mas antes mesmo que viesse alguma resposta abri a porta e entrei na sala. Contudo, a sala estaria vazia. Estranhei a informação com o que o jovem tinha me dito. O Tsuchikage deve ter ido ao banheiro ou algo do tipo. Mas só para confirmar se ele estaria no prédio ativei minha habilidade inata e busquei de alto até baixo do prédio e nada de um chakra que se destacava. Será que ele teria meios para ocultar o seu chakra como eu? Concentraria-me e ativaria um jutsu de detecção em todo o prédio para revelar o que poderia estar oculto. E mesmo assim não consegui encontrá-lo.  

- Está de sacanagem! Esse também é um Kage escorregadio?! - Falava comigo mesmo. E pegaria algumas balas de café que saciaria o meu vício.  

Avaliei então o Gabinete partindo de onde o líder da Vila sentava-se e ao redor, buscando um padrão de movimento já que o jovem tinha dito que viram o Tsuchikage na sala dele e eu não o achava ali. Teria duas pessoas no local, um saiu pela porta normalmente, o outro não tinha sinais de ter ido pela porta também, na verdade tinha uma sequencia que me levaria para a janela e procurei por sinais de movimentação por ali. E tateei o lugar e pude perceber uns sinais de sujeira como se alguém tivesse pisado ali. Então saí da sala e do prédio do Gabinete. Já no térreo, postei-me quase abaixo da janela da sala do Líder da Vila. E ali, marcas de passos que aos poucos indicariam que o seu dono se afastou dali para outro lugar mais afastado. Levaria-me para longe do centro da Vila e aos poucos percebi que iria além, talvez os muros da Vila? Ou um lugar mais solitário? Se fosse o mascarado seria a oportunidade única para matá-lo.  Ou seria somente um ANBU que saiu de maneira mais oculta?! Se fosse esta opção seria frustrante.

Tentaria buscar mais indícios daquela movimentação e continuaria com o meu Kanchi em máximo, buscando o indício do Tsuchikage que poderia estar passeando pela Vila, se preciso fosse questionaria qualquer um naquela direção sobre o paradeiro do Líder da Pedra. Não perderia mais tempo. Avaliei se minhas armas estariam bem posicionadas, respirei fundo, e continuei a andar em direção as muralhas que protegiam a Vila.

Informações:
 
Considerações:
] Kanchi e Qualidade Rastreamento para achar indícios do movimento do Shoto.
Kekkai: Tengai Hōjin: 100m ao meu redor.

Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU::

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.075/3.375     ST: 3/8     VEL: 15/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 13/1/2019, 16:15




Estava me adaptando as novas funções, quando me deparo com um ninja indo até a sala do Tsuchikage. Vou até ele e questiono sobre o que seria a questão é sou informado de duas solicitações de apadrinhamento que o Hachidaime teria implantado na sua gestão. Olharia os formulários e novamente o nome Yagami estava presente e o outro seria Henry Hale. Olhei os detalhes e poderia dar certo. E chamando o Yagami aqui poderia matar dois coelhos numa cajadada só.

Chamaria dois Chuunins a sala do Tsuchikage. Quando chegassem pediria para chamarem Yurai Yagami e Henry Hale a minha sala que iria tratar um assunto com eles. Os dois ninjas saindo voltaria para a minha sala, pegaria algumas balas e as degustaria. Voltaria as minhas discussões com a Marin.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – Desativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 0/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 13/1/2019, 20:03

Light Yagami

IWAGAKURE NO SATO — A Evolução


[??/??]

Light tinha a maior determinação em limpar o mundo dos malfeitores. Porém, ainda vivia em uma sociedade, e tendo alguém como líder, era mais que necessário seguir a risca o que o mesmo colocasse como regra. Light era totalmente devoto ao Vilarejo, e agora, a SHoto também, fazendo um voto de confiança para o mesmo, ganhando assim credibilidade para realizar seus objetivos, e proteger a Vila ao mesmo tempo. Estava sentado na mesa de seu quarto, fazendo algumas atividades e estudando um pouco, como sempre, até que foi convocado para ir até o gabinete do Tsuchikage.

Vestia suas vestes de ANBU, juntamente da máscara Oni, que se refere a um demônio de uma lenda antiga, onde era a representação ideal de Light, para amedrontar os seus oponentes, dando a impressão ser alguém tão forte, que fuja da realidade ninja. Então, partia, guardando sua espada na bainha ao lado esquerdo de sua cintura. Sem demora saía de casa. Quando chegasse lá, fazia a apresentação, e mostrava prontidão. O assistente do Tsuchikage solicitava uma conversa, e Light, rapidamente ia de encontro ao mesmo em sua sala.

Light;
HP: [1775|1775]; CK: [1775|1775]; BY: [500|500]; ST: [00|06];


Considerações:
Adendos;
— Aparência assim. Vestimenta e máscara ANBU exatamente assim.
— Gastos reduzidos por Perícia em Raiton (02) em técnicas do elemento, e outras técnicas, pelo Grande Controle de Chakra (02).

Itens:
Hip-pouch's:
Bolsa de Armas 01 (20/20);

- Kunais [02]; 02/02
- Makimonos (P) [02]; 01/02
- Shurikens [02]; 02/02
- Kibaku Fuuda [02]; 08/08
- Senbons [02]; 08/08
- Ampolas [04]; 04/04
- Kemuridamas [02]; 02/02
- Hikaridamas [02]; 02/02
- Fios Ninja [02]; 10/10
- Tinta [03]; 1170/1200ml
Equipamentos:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank:
S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Técnicas:
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Tumblr_obt360mWnV1s4luv4o1_500
Byakugō no In
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Jutsus Utilizados:

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 14/1/2019, 09:32





A papelada não acabava. Agora teria noção do que o Sousuke deveria estar correndo e só colocou a culpa no seus atos em Kumo cono desculpa. Ria com tal pensamento. Pelo tempo que tinha se passado os dois ninjas já teriam sido informados e logo poderiam estar por aqui. Fui até a sacada que teria no prédio para respirar fundo e observar a Vila um pouco. Ativaria o meu kanchi em máxima para me acostumar com os chakras que costumam estar dentro e ao redor do Gabinete. Foi quando uma presença de chakra mediano estava se aproximando e só parou no Gabinete do Uzumaki. Lá vamos nós recepcionar quem quer que fosse.

Chegando a porta do Gabinete me deparo com um ANBU com máscara Oni. Aquele ninja era o Yagami, codinome "Dois" que o Hachidaime teria me infornado antes. Como não tinha chakra próximo a sala poderíamos falar abertamente.

- É um prazer conhecê-lo Yagami! - Afirmava. - Sou Noah Zoldyck, o novo assistente do Hachidaime. E tenho dois assuntos a tratar com você. - Daria uma pausa para gravar a assinatura de chakra do ninja. - O primeiro é um pedido do Shoto, ele quer que eu te avalie para uma possível promoção a Jonin. - Falaria seriamente. - E o segundo é sobre ter um aprendiz. Bem, já temos um para você. - Concluía.

Daria outra pausa para saber como seria a reação do ninja para, então, continuar: - Vamos a minha sala, mas antes tira e esconde a sua máscara. Aliás, não vamos provar a coragem do seu aluno logo de cara, não é?! - Finalização com um tom irônico e brincalhão. E sairia da sala do Hachidaime e iria para a minha sala que por sinal parecia já ter gente.

Informações:
 
Considerações:


Habilidades:
 
Kanchi no Jutsu (800m) – ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 56/100: Kunai [10]; Shuriken [10]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [10]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – Nas costas em X
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – Nas costas em X.
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 D00026ee95b35ba575e6f793b314813d
Nome do Item: Hunter – Pergaminho.
Espécie: Incomum
Rank: A
Descrição: Esta arma foi criado pelo ancião da família Zoldyck, uma arco recurvo de caça muito eficiente. Feito de um material diferenciado e incrustado com safiras em seu comprimento e quatro espinhos feitos de ossos e na empunhadura um tecido azul. Foi usado por muito tempo na família e especialmente em caçadas e missões de assassinato.
Habilidades/Mecanismos: O arco recurvo é feito de um material resistente, flexível e que pode ser infundido com chakra podendo usar a transformação da natureza de seu usuário em seus disparos. As flechas são feitas do mesmo material, totalizando 25 flechas na aljava. Esta arma para ataques a longa distância, foi baseada nas lâminas de chakra, sendo uma forma de potencializar as missões de assassinato a longa distância e reduzir o índice de combate corpo-a-corpo. O alcance em linha reta é de cem metros e num ângulo de 45 graus alcança até duzentos e cinquenta metros. Este arco permite que o usuário através do fluxo de chakra crie até cinco flechas de puro chakra por post a um custo de dez de chakra. Demais usos e transformação da natureza somente por meio de jutsus.
As flechas podem ser repostas ou incrementadas a um preço de 1.000 ryous por flecha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Latest?cb=20160308080038
Samehada – No pergaminho.
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – No pergaminho.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:


Roupas:

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

Roupas ANBU:

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 9a03cb40acd54ed29a9c7744fe9a4097
[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 190?cb=20110703191716&path-prefix=pt-br
Roupa igual do Akatsuchi só que preta, bota shinobi, colete por baixo das vestes, protetores nos braços e pernas.

 

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.725/2.725 CH: 3.375/3.375     ST: 1/8     VEL: 05/22 m/s
Byakugou no In: 500/500


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - Página 2 Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. -

-


Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.