>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[C, Shoto] - 10/10/2018, 12:30

尊 Narração;
Sensitivos O1/O5
Gennins estavam florescendo como prisioneiros em tempos de guerra. Muita coisa acontecia ao mesmo tempo no mundo shinobi, e muitos estavam destinados a completar tarefas gloriosas, mas Shoto estava sendo designado para outra coisa, porém, algo que seria bem executado pelo gennin. A convocação até o gabinete da kage chegou bem cedo, mas antes que pudesse galgar até a sala principal, uma mulher de meia-idade e acima do peso o parou. — Você é o gennin chamado para a missão? Que bom que chegou, eu sou Irenex e vou te ajudar na missão. É uma verdadeira catástrofe. — A mulher passou para o garoto uma vassoura e um desentupidor, e um avental.

Os dois subiriam três lances de escada para chegar em uma porta metálica que foi aberta lentamente pela mulher. O local estava um caos, sujeira para todos os lados, mesas, cadeiras, pias e banheiros revirados e entupidos. — Fizeram daqui uma zona de guerra e vou precisar de ajuda para limpar. — Ditou Irenex, passando uma máscara de proteção ao gennin.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Quests: Sensitivos e Caminhos do Chunin
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-

Última edição por Noirsoul em 10/10/2018, 15:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Arrumando template.)
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 13:28

O verão estava no seu auge e junto com ele um calor que era capaz de derreter até mesmo a pedra mais dura do país, eu me encontrava no centro da vila e meu caminho era de encontro com o gabinete do poderoso Tsuchikage, a sede batia em minhas necessidades enquanto eu sentia o suor escorrer por todo tecido de minha face,—Que calor infernal!!!!, gritava eu e no mesmo momento era interrompido por uma velha senhora de peso desnecessário.
 
A senhora me lançava um questionando, perguntando se eu era o responsável para cumprir uma tal missão,—Sim, sou eu mesmo!!!! , o calor era tanto que eu nem havia prestado para questionar qual seria a missão, um atitude nada inteligente.  Ela continuava falando, dizia que era uma catástrofe e aquilo me deixava com a esperança de que realmente fosse uma grande missão.
 
Com o coração quase saltando pela boca, acompanhei a senhora até subirmos uns três lances de escadas, lá no topo nos deparamos com uma grande porta metálica  que foi lentamente aberta pela velha, quando finalmente a porta se abriu, minha expressão de felicidade foi completamente tomada por uma expressão de ódio... Aquela droga não era exatamente uma missão, no lugar só tinha cadeiras e mesas bagunçadas, o lugar era simplesmente um chiqueiro e não poderia me proporcionar nada capaz de evoluir meus dotes como shinobi.  
 
Ela então voltava a falar, dizia que aquilo era uma cena de guerra e que precisaria de muita ajuda para conseguir limpar... —Você só pode está de sacanagem comigo!!!!, algumas palavras saiam e eu não conseguia acreditar nas palavras da mulher, aquilo não podia ser uma missão de verdade...—Isso é realmente sério, a senhora tem certeza disso?.
 
HP:475/475 CH:475/475 STA: 1/1
 
Considerações:
-Segui a velha e iniciei as indagações.
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 15:38

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O2/O5
Irenex não conseguiu conter a gargalhada com o questionamento do gennin, a atitude enraivecida e indignada era tão fofinha que a velha senhora lembrou de seus netos quando eles começaram na vida ninja. — Que bonitinho! Você pensou que a tsuchikage tinha solicitado você para uma missão especial? Esses jovens são tão fofinhos, agora vai cuidar dos banheiros, aquilo lá está tudo sujo. — A faxineira dispensou o garoto e caminhou para a cozinha, onde começaria sua limpeza.

Shoto tinha como primeira tarefa concluir a limpeza completa do banheiro e ao abrir a porta, veria um cenário apocalíptico. Papéis molhados grudados no teto, latas de lixo reviradas, pias transbordando de água e lixo, privadas entupidas. Analisando melhor, o chão apresentava uma coloração amarelada e um odor azedo. Shoto não tinha permissão para sair antes de limpar tudo.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 18:36

Aquela velha... não dava para decifrar se suas palavras e seu tom de voz eram realmente para me deixar com mais raiva ou se aquilo fazia parte realmente de sua personalidade. —Era o mínimo!!! Uma missão de verdade e não isso. A velha mulher me deixou ali e caminhou para outro lugar, realmente... aquela era minha missão, segui até a porta que dava até o banheiro e quando abri me deparei com uma cena nada agradável, aquilo parecia o inferno na terra de tão sujo e fedido, —SE EU MORRER, VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!!! Gritei e comecei a planejar um meio de limpar aquilo tudo. 


Olhei para os lados buscando algum balde ou mangueira, se encontrasse mudaria meu foco e então trataria de ir até alguma torneira, com ou sem o auxílio de algum instrumento começaria a lançar água para todos os lados com a intenção de deixar tudo muito molhado e mole, se houvesse algum sabão eu espalharia pelo cômodo e então trataria de pegar qualquer coisa que me servisse de vassoura ou rodo, começaria a esfregar todos os cantos começando pelo teto, com os papeis molhados não seria difícil retira-los.


Depois que eu conseguisse algum avanço e tivesse limpado alguma parte do banheiro, chamaria pela velha novamente, eu não me importava em trabalhar, mas também não daria moleza para aquela gorda. —VELHAAAAAAAAAAAA!!!!!!PRECISO DE UM PANO DE CHÃO!!!!!!!!!

HP: 475/475 CH:475/475 STA:01/01


 
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 20:04

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O3/O5
O gennin começou sua saga na limpeza, enfrentando um banheiro imundo. A cada ação, a água amarelada corria para seus pés e encharcaria seus sapatos até chegar na pele de seus pés. Uma situação meio nojenta. Shoto precisaria tomar cuidado, as proteções pessoais que recebeu de Irenex não cobria seu corpo todo, talvez fosse bom pedir um par de botas de borracha.

Não deixando o desânimo cair sobre ele, Shoto continuava firme na limpeza, o teto, as divisórias e pias estavam limpas, faltando só o chão para completar o banheiro, o grito do Uzumaki surpreendeu a zeladora, que gritou de volta para o menino. — Venha aqui buscar, tenho alguns limpos ainda, e aproveito e te digo o que fazer depois que terminar o banheiro. — Shoto era o auxiliar, e não o chefe para delegar ou exigir ações da mulher, precisando ir até a cozinha para pegar os objetos e concluir a higiene do banheiro.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 20:29

A água suja começa a se alastrar pelo cômodo e isso me preocupava, aquilo poderia me causar problema como uma doença. Após gritar pela mulher e ter uma resposta nada graciosa, segui novamente até seu encontro... —Olha, acho que já estou terminando por lá, mas eu preciso de panos de chão e alguma coisa adequada para calçar os meus pés e minhas mãos— eu relataria o meu progresso e aguardaria que me desse aquilo que foi solicitado. 


Se o pedido fosse atendido, eu retornaria para o banheiro já com os calçados adequados e então começaria a puxar a água suja até o ralo, faria isso inúmeras até conseguir observar o chão branco e completamente seco... —VELHAAAAAA!!!pode vir aqui?— gritaria mais uma vez e solicitaria por sua presença. 

HP:475/475 CH:475/475 STA:01/01


 
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 21:36

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O4/O5
O garoto parecia uma maritaca gritando toda hora como se não soubesse falar, Irenex é uma boa senhora e trabalhadora, mas a mal educação do garoto estava começando a torrar sua paciência. Olhando afiadamente para o gennin, ela segurava pacientemente um par de botas brancas e de borracha. — Aqui esta. E que demora, tá esperando eu acabar de limpar tudo para falar que terminou o banheiro? Deixe de ser preguiçoso! — Passou as botas e cinco panos limpos para limpar o chão, esperava que não demorasse demais para terminar a limpeza.

Antes que o garoto se afastasse, o puxou pela gola da camiseta e o trouxe para bem perto. — Depois que terminar o banheiro, pode arrumar o salão, eu já cuidei das mesas, sobrou o chão e as cadeiras. — As cadeiras estavam jogadas por todo lado, com algumas até mesmo presas no teto, sim, no teto. Irenex não queria nem imaginar que tipos de coisas aconteceram ali, estava acostumada a limpezas pesadas, e Shoto também ficaria.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] - 10/10/2018, 22:45

“Velha estupida”, eu já estava ficando de saco cheio daquilo, um ninja fazendo trabalho em empregada doméstica, isso era algo ridículo... aquilo não me proporcionava nada capaz de suprir uma necessidade shinobi. Após receber os materiais eu retornei e passei os panos tantas vezes que seria possível ver o reflexo do meu reflexo no piso.


Depois que terminasse o banheiro, seguiria para o outro cômodo, ali o cenário não era tão ruim quanto o outro, porem a desorganização era bem mais louca. Com um dos panos eu limpava as cadeiras do chão uma a uma e as posicionava no canto do local, em seguida eu lançava mais dois panos ao chão e então comecei a limpar, a intenção era a mesma, esfregar até brilho refletir a minha própria imagem, ao final eu inclinaria um pouco os joelhos e logo saltaria até as cadeiras presas no teto, com meu peso elas iriam desgrudar e eu poderia limpar e posiciona-las junto com as demais. 


Se tudo ocorresse como o planejado, iria até a velha senhora novamente e relataria o progresso dos meus serviços. —Velha... limpei as cadeiras, o chão e organizei tudo nos seus devidos lugares—

HP: 475/475 CH:475/475 STA:01/01


 
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Shoto] - 11/10/2018, 10:38

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central O5/O5
Irenex despertou a ira no Uzumaki até o ponto que o garoto limpou com tanto ódio, contra a mulher, a tarefa e a zona, que o chão refletia o rosto cansado e sujo do gennin depois de todo aquele trabalho. Indo para o cômodo maior, notou que sua tarefa visava mais a organização que a limpeza em si, porém, a fúria que sentia era tamanha que esfregou até o pano em sua mão rasgar, conseguindo deixar o local organizado.

Quando Shoto chegou na cozinha para relatar o andamento e conclusão de seu serviço, pegou Irenex fumando um cigarro na janela, com a cozinha ainda suja, com só metade limpa. — Que bom fofinho, sabia que era uma boa ideia contratar um gennin para fazer a limpeza, agora vamos terminar de limpar a cozinha e sua missão estará finalizada. — A mulher passou a atribuição de terminar a limpeza do último cômodo para Shoto enquanto terminava o cigarro. Ela tinha contratado a missão, então dava ordens como queria, depois de tantos anos as recebendo.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] - 11/10/2018, 10:49

—Isso não acaba nunca?!— questionava após receber mais uma tarefa, eu não iria perder muito tempo por ali, retornaria imediatamente para o serviço e então continuaria a limpar a organizar. Diferente de antes, agora eu estava um pouco mais calmo e já adaptado ao trabalho, passava o pano de leve, porém com força suficiente para limpar e deixa-lo brilhando, levantava cadeira uma a uma para limpar debaixo de seus pés e então colocava elas novamente no lugar, era uma tarefa fácil, porém enjoativa visto que não oferecia nada de útil ao meu ver.

Após concluir minuciosamente a limpeza, voltaria os olhos para a mulher e questionaria mais uma vez... —E então...tem mais alguma coisa???—, meus olhos remetiam um desejo, eu não queria mais trabalho e estava torcendo para que ela me dispensasse dos serviços...

HP: 475/475 CH:475/475 STA:01/01


 
-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [C, Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

Re: [C, Shoto] - 11/10/2018, 10:53

尊 Narração;
Limpeza do Prédio Central Finalizada.
Ao anunciar o término do serviço, Irenex com uma expressão de descrença caminhou por todos os lugares checando o serviço de Shoto. — A molecada de hoje em dia tem que ter disciplina, espero que aprenda direito e se torne um bom ninja, Shoto-kun. Pode ir embora e obrigada pela ajuda. — A inspeção mostrou que o jovem fez certo seu serviço, mesmo a contra gosto, e o que importou para a mulher era que agora teria o resto dia de folga por causa do Uzumaki. Ao sair da sala, ela trancafiou a porta e carregou os utensílios de limpeza.

Informações:
Considerações:
Recompensa 1OO.OOO ryous.
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Shoto] Original
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C, Shoto] -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.