>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C-One Post] O Artefato - em 11/10/2018, 12:51

[C]O Artefato
ライフコブラ

O relógio batia exatamente 12horas  e sol pairava exatamente em cima de Iwagakure, o calor infernal estava preparado para derreter até mesmo a pedra mais resistente do país, por sorte ainda eram pedras. Minutos atrás um mensageiro havia deixado um pergaminho com uma indicação de missão, ao abrir vi a menção de uma entrega de um artefato ao gabinete da Tsuchigake.

Com a cara lavada e  equipamentos em mãos parti em disparado até o local em que eu deveria fazer a recepção do objeto, segui pela rua principal em passos largos, observava cada movimento estranho em minha volta até chegar em meu primeiro destino. Uma mulher acompanhada de dois seguranças estavam a minha espera, me aproximei cautelosamente e então me apresentei, —      Sou Shoto, fui enviado para levar um objeto até a grande Tsuchi—    não tardou, gastei o tempo apenas de me apresentar e logo trataram de entregar a tal encomenda, fiz um sinal com a cabeça indicando agradecimento e então dei as costas para os contratantes.

Seguia com máxima atenção pela mesma rua principal, ali era o caminho mais curto e também o mais seguro para se transitar no meio da vila, minha atenção estava quase chegando ao nível do “sentido aranha”, qualquer movimento estranho ou pessoas suspeitas e eu já me colocava pronto para um embate. O tempo seguiu passando normalmente, com os passos largos e focado no objetivo eu logo alcançava o gabinete do nosso poderoso líder. Ali no portão de entrada 2 shinobis da vila estavam postos, um deles se aproximou e estendeu as mãos... —      Acho que você trouxe algo para nós —    eu podia muito bem questionar o homem, mas ele era um superior e a missão era de levar o objeto até o gabinete, com isso... entreguei o artefato e parti em direção ao centro da vila com mais uma missão bem sucedida.

HP: (475/475)  ☉ CH: (600/600) ☉ ST: (01/01) ☉

Template feito por @MilkWho
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C-One Post] O Artefato Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C-One Post] O Artefato - em 11/10/2018, 13:15

@
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.