>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C-One Post] Escolta - em 22/10/2018, 13:17

[C]Escolta
ライフコブラ

O sol queimava a cabeça dos desajuizados, um homem atravessava a vila e vinha ante minha porta, sua batidas eram acompanhadas de um som estranho, como se algum pergaminho arrastasse logo após os seus murros. Após prontamente atende-lo pude perceber que o mesmo trazia uma missão para mim, missão essa cujo meu objetivo seria de escoltar um homem rico até o banco e manter a sua integridade física.

Com a bolsa de equipamentos nas costas saltei pela minha janela e segui até o local de encontro, a vila estava tranqüila hoje e isso não era algo comum era na verdade muito estranho. Corri pela via principal até alcançar um enorme prédio que se localizava ao lado do QG, “Então é aqui que o homem mais rico da vila vive... Impressionante!!”, minha admiração foi tanta que eu mal pude perceber a sua aproximação, suas grandes mãos tocaram meus ombros e eu saltei para longe instantaneamente com o susto, —Não baixe sua guarda garoto— falava o homem de pele clara e voz grossa.

Após as apresentações feitas seguimos caminhando pela vila calmamente, ele seguia a minha frente junto com um de seus seguranças e eu logo atrás observando cada detalhe ou som estranho que pudesse oferecer algum perigo para nosso trajeto, por nosso sorte aquela calmaria na vila era nada além de uma grande reunião que estava tendo próximo ao Gabinete do Kage onde todos os moradores haviam sido chamados.

O tempo passou e a caminha se estendeu e logo estávamos no local destinado, o banco de Iwa... o homem se virou para mim, agradeceu e então me dispensou dizendo que meu trabalho ali havia sido feito com sucesso. Com a sua liberação eu dei as costas e retornei para dar sequencia em meu dia, rumando assim até o campo de treinamento.

HP: (900/900)  ☉ CH: (1125/1125) ☉ ST: (03/03) ☉

Template feito por @MilkWho
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [C-One Post] Escolta 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [C-One Post] Escolta - em 22/10/2018, 13:25

@pp 30k

[C-One Post] Escolta ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.