Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» Escritório da Nanadaime Hokage [火影七大前]
Hoje à(s) 17:41 por Hipátia

» [Smith] Rize
Hoje à(s) 17:41 por Shiloh

» [C.J] Zenyatta
Hoje à(s) 17:28 por Zenyatta

» [Ato] Zero absoluto - Hayato Amil
Hoje à(s) 17:28 por Hayato Amil

» [Treinamento Amigável] A Prática da Batalha
Hoje à(s) 17:26 por Kuroku

» [Ato] Zeitgeist
Hoje à(s) 17:22 por Zeitgeist

» [Treino Amigável] Shoto vs Tsuchikage
Hoje à(s) 17:21 por Escanor

» C.J ~ Hipátia
Hoje à(s) 17:20 por Hipátia

» [Fuga] Crepúsculo
Hoje à(s) 17:02 por Aoi

» [C.I.] Freyja
Hoje à(s) 17:02 por Zenyatta


[ Cap - Miley ] Ventania

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ Cap - Miley ] Ventania - em Sab 27 Out - 1:07


Por décadas os dominadores do vento são tratados como indiferentes a complexidade ditada pelo mundo dominados por guerreiros fortificados por diversos demais elementos; excluído de uma elite poderosa o vento foi tratado como inferior, gerando uma revolta que ascendeu nas guerras dos elementos, por anos diversos corpos foram devastado por uma guerra ilógica criada pela soberba humana; pelo menos era o que a lenda dos Avatares contava, um livro de ficção que poucas crianças se importavam.

Mas, em um mundo estranho, Shoto daria de cara com esse livro, teria isso alguma conexão?

Considerações:
-- 1/10
-- Pode narrar a forma como vai dar de cara com o livro, é apenas efeito narrativo para iniciar o RP.

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Seg 29 Out - 14:30



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

O meu passado sempre foi uma fronteira que eu almejava explorar, desde meu nascimento eu nunca tive se quer uma informação exata de que fim se deu a meu pai e a minha mãe, um passado completamente obscuro, um passado de dúvidas até mesmo em cima dos poderes que eu nem se quer poderia imaginar ter. Meu caminhar rotineiro me levava ao leste da vila, bem além do portão principal e o gabinete da Tsuchikage, minhas passadas lentas me davam a oportunidade de vislumbrar todo encanto quase que padrão da vila, amontoados de pedras e mais pedras... Uma pessoa sem perspectiva jamais teria capacidade de enxergar a verdadeira beleza.

Mas o que seria essa beleza? Na minha visão a beleza estava naquilo que tornavam as coisas únicas, desde uma rachadura bem feita em uma gigantesca pedra até uma flor morta em meio a um mar de areia e naquele dia eu tinha a chance de ser contemplado por uma beleza assim, enquanto me aproximava das rochas no leste da vila uma coisa chamou minha atenção. Em minha frente uma rocha com uma rachadura com a simetria perfeita, ali um brilho de algo metálico chamava minha atenção, me aproximei com tamanha curiosidade que nem prestei em tomar nenhuma precaução, enfiei rapidamente meu braço esquerdo e puxei... Um livro antigo com uma detalhes metálicos gastos, a negação de que aquilo era real foi tomada novamente pela curiosidade, buscava a seguir um lugar escondido e tranquilo para que eu pudesse ver oque existia dentro daquela "relíquia".

Considerações:
-Fiz a edição que solicitou.

-Tomei certas liberdades na hora de narração, adicionei o detalhe metálico unicamente para poder encontrar o livro, mas se quiser mudar não tem problema.

HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Seg 29 Out - 19:46


Após encontra-se com o livro; conheceria a história da grande guerra que tinha acontecido no passado, se acreditaria nele dependeria apenas da própria. Em meio a sua leitura um velho se aproximaria, caminhando com ajuda de um suporte de madeira deixaria ecoar sua pouca voz rouca —— Gosta desse livro? —— diria com um sorriso meio acolhedor; como de um avô.

Considerações:
-- 2/10

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Ter 30 Out - 13:51



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

A curiosidade era quase que uma qualidade bônus para aqueles que buscavam o aprendizado, e assim foi comigo, a curiosidade em querer saber oque tinha dentro daquele livro me trouxe uma informação que eu nem se quer sonhava. Passava os olhos lentamente em suas escritas e eles lentamente se arregalavam de acordo que me aprofundava em seus ensinamentos, ali dizia algo sobre uma grande guerra no passado, “Será que contem algo sobre meu clã?” não podia deixar de imaginar a possibilidade de existir informações  que pudessem tirar a escuridão sobre meu passado, isso sem dúvidas era inaceitável para mim.

—Gosta desse livro? — Uma voz interrompia a minha leitura, tirando parcialmente minha atenção e atraindo para si. Um homem velho que necessitava de apoio de uma possível bengala, sua face não era muito agradável... a idade o castigou como jamais havia castigado outro alguém. —Sim, estou gostando do que estou vendo. Por que? — Responderia e em seguida lançaria um questionamento para cima do homem, após isso voltaria meus olhos e minha atenção para o livro, seguiria lendo folha por folha absorvendo as informações contidas nele, com sorte eu poderia tirar algo útil para me ajudar em algum treinamento ou em alguma missão.


HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 31 Out - 1:29


A ingenuidade infantil repousava por cada traço infantil daquela criança, era engraçado e o velho, sábio como era, apenas se limitou a uma risada —— Se me bengala carregasse uma faca eu poderia lhe matar em menos de um segundo, pelo simples fato de me julgar pela minha velha aparência —— respondeu o velho, saltando por cima da moça com o um movimento auxiliado pelo ar —— Eu amo esse livro, pena que ele não reconhece tanto o poder dos ventos no final, eu tenho quase certeza que se fosse o protagonista ganhava fácil —— respondeu o velho.

—— Mas me diga, como chegou a esse local? —— questionou o velho, batendo sua bengala fazendo com que o menino despertasse de algum transe, estava cercado por arvores gigantes e preso dentro de uma floresta escura; estava de noite, o que teria acontecido?

Considerações:
-- 3/10

_______________________






i'm still a human being

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Seg 5 Nov - 9:59



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

“Eu amo esse livro”, dizia o velho após me fazer duvidar mais ainda sobre quem seria ele, “Me matar?”, pensamentos tolos invadiam minha mente após aquelas palavras, aquilo em outros tempos certamente me fariam tremer e isso era deveras uma alívio, afinal eu não era mais um garotinho indefeso ou apenas achava que não. — Esse livro, de que ele realmente se trata? — Meu interesse por aquele objeto aumentava gradativamente de acordo com a presença daquele homem e suas indagações.

“Como cheguei aqui, o que esse cara tá falando?”, perguntava para mim mesmo sem entender exatamente nada daquelas palavras, — Como assim? Eu apenas estava caminhando como faço sempre aqui na vila— respondia e logo na sequência o observava bater sua bengala contra o chão e junto a isso uma mudança drástica acontecia ali em minha volta. Árvores gigantescas e um garoto completamente assustado com uma feição de que não sabia bulhufas do que estava acontecendo, —Onde diabos eu estou, o que você fez comigo? — eu seguia encarando o homem e buscando alguma resposta, uma que pudesse colocar sentido naquilo tudo, —Quem é você afinal? — perguntas e mais perguntas de um garoto que não sabia nem metade da verdade do mundo... diferente de antes onde se “encontrava” na vila e tranquilo, agora eu estava deveras nervoso e com as mãos tremulas, mas não de medo e sim de adrenalina, como se o novo servisse de combustível para a vontade de viver.



HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Ter 6 Nov - 13:24

尊 Narração;
Balance O4/O8
O velho não parecia ser tão simples assim, o famoso as aparências enganam, a dupla mudaram de cenário, pelo menos era isso que parecia ter acontecido. Talvez tivessem sido transportado, talvez estivessem dentro da vila, talvez ficou inconsciente e carregado para longe ou sonhando. O ancião não se importava muito com tudo aquilo, e riu prazerosamente com a indagação do garoto, mostrando uma boca rachada e com lábios moles. Uma figura estranha e incomoda de ser vista.

Como se os ventos obedecessem o velho, uma pequena poeira e o corpo do interlocutor flutuou. — Eu sou um das personagens desse livro que está em suas mãos, um descendente direto do Avatar. — A resposta surreal do homem era verdade, dependendo do que Shoto acreditasse. O poder sobre os ventos foi mostrado, porém, o jonnin confiaria em seus olhos ou continuaria confuso com a mudança de cenário?

Informações:
Considerações:
Vi na sua ficha que tu tem prodígio, então diminui os posts necessários para 8 e 200 palavras minimas em cada.
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Ter 6 Nov - 14:36



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure


—Me prove se você é quem diz ser— falava e seguia mantendo meus olhos fixados sobre o velho, o livro deixava de ser meu foco por alguns instantes e a única coisa que me intrigava era o real motivo dele, do homem estar ali.
“Essa floresta, será que estou em um Genjutsu ou cheguei até aqui por conta de um?”, varias perguntas para serem feitas e várias duvidas para serem sanadas, o velho continuava ali com sua bengala e sua face de despreocupado, —Como eu acabei aqui? Eu estava na vila....— minha voz começava a demonstrar meu nervosismo, minha pele começou a suar e a dose de raiva subia pela minha cabeça.

—Você vai me falar ou eu farei com que você fale de um jeito ou de outro— me levantava dali e me colocava em posição de combate, precisava obter respostas e não conseguia ver muitas alternativas para consegui-las. Levantei meus braços e comecei manipular o elemento no centro de minhas mãos, eu memorizava lâminas como shurikens, o fluxo o vento circulava em minhas palmas e rapidamente um disco afiado estava formado com o elemento fuuton, —Vamos ver se não vai falar!— lançaria as laminas em direção do homem caso ele seguisse respondendo as minhas questões.




HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Ter 6 Nov - 15:06

尊 Narração;
Balance O5/O8
O jonin queria se impor contra um descendente do maior manipulador de ar que se tem notícia, muitos acreditam que é apenas uma história. Shoto nem mesmo sabia se estava dentro de um genjutsu, a única coisa que sentiu for o ar ser tomado da atmosfera ao seu redor, causando sufocamento e impossibilitando-o de usar qualquer técnica do elemento futon. Ali, o ancião é o juiz, júri e carrasco.

Sem ar, não teria como manipulá-lo ou mesmo gerar o jutsu através da energia interior, pois o ninja sentiria seu sistema de chakra instável. — Eu não preciso provar nada, recolha sua insignificância ou irá morrer sem nem mesmo saber o que aconteceu. Acreditar ou não tanto faz, sua opinião não muda a realidade. — O oxigênio que Shoto tinha em seus pulmões duraria por algum tempo, pequeno, e teria que se redimir se quisesse obter qualquer coisa do velho, sua vida estava entre essas cousas.

Informações:
Considerações:
Tu quer mestre elemental, e não vai conseguir lutando e sendo currado pelo NPC. Se não quiser seguir o objetivo proposto pelo RP, me deixe saber no próximo tópico que monto uma ficha pra rolar combate.
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 8:02



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

Eu estava disposto a atacar aquele miserável velho desconhecido, sua falta de explicação e seu olhar me faziam ter uma ponta de ódio e mais vontade ainda de findar aquela situação. Ainda com as laminas em mãos eu seguia a observa-lo, porém algo estava mudando, o ar parecia faltar, parecia deixar meus pulmões ou simplesmente ficava alii estagnado, “O que será isso?” me questionava e ainda mantinha minha posição para com o homem, pensava que seria apenas um mau estar e que logo passaria, mas infelizmente não era tão simples assim.

A voz do homem tomava novamente o cenário e dessa vez um tom de superioridade era imposto acima de mim, suas palavras pareciam me surrar, ele continuava se denominando um membro desse clã desconhecido e devido as circunstancias eu começava a acreditar naquilo tudo. Atendia suas palavras e então me colocava a sua frente ainda com a sensação estranha, a técnica manipulada era desfeita e a posição de batalha era substituída por uma posição firme e ereta a frente do homem, o medo me obrigava aquilo... —O que é isso que você fez? Eu tenho meu domínio sobre o vento, mas isso foi estranho... — questionava na esperança de obter alguma resposta agradável dessa vez.

Considerações:
-De acordo com a narração do outro narrador, eu despertei de alguma coisa, genjutsu talvez, por isso que estou em uma floresta.

Passagem: “questionou o velho, batendo sua bengala fazendo com que o menino despertasse de algum transe”



HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 9:45

尊 Narração;
Balance O6/O8
O velho encarou com alegria a submissão do jonin, parecia que agora ele sabia seu lugar e isso deixava o ancião com certo ânimo. Era um dos últimos de sua linhagem, e muitos poucos seguiam o caminho do vento. Ao ver que um jovem ansiava por aquilo, ficou feliz de poder transmitir pelo menos um pouco de seus conhecimentos. Bateu a bengala no chão três vezes e caminhou até o jovem, liberando o oxigênio do lugar, deixando a atmosfera rica em ar outra vez.

Estava perto do jovem e o encarava perturbadoramente. — Ter domínio é algo bom, mas se tornar um só com ele é totalmente diferente. Você precisar se tornar o mestre do vento, fundir sua essência com ele e assim manipulá-lo como quiser. Feche os olhos, mentalize o vento à sua volta e tente controlá-lo a bel prazer, mas circule seu chakra e tente misturá-lo com o ambiente ao seu redor. — Palavras estranhas que não seriam entendidas facilmente, pessoas com baixa compreensão jamais serão capazes de atingir esse objetivo.

Informações:
Considerações:
Pode narrar como tentando se fundir com o vento, não é literal, mais sim sua energia se fundir de forma a controlar o ar ao seu redor. Erre na primeira tentativa, pode alcançar sucesso ao manipular uma área de até 1,5m de seu corpo.
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 9:57



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

Sua face um traço de contentamento, algo que certamente seria louvável por mim visto que na situação dele, certamente reagiria da mesma forma com alguém se “curvando” perante a mim. Com um sorriso no rosto de satisfação pela minha submissão o velho iniciava um discurso meio motivacional, suas palavras viajaram até mim da mesma forma que os ventos viajavam pelo mundo todo, “Vamos lá Shoto, era isso mesmo que você procurou todo esse tempo” pensava lembrando de todo o passado, das promessas e dos desejos que buscaria realizar.

—Certo, irei fazer assim como ordenar— O velho dizia para eu tentar controlar o vento e misturar o meu chakra junto com o elemento da natureza, falava que eu deveria me tornar um só e assim conseguiria o domínio desejado. Fechei meus olhos e me sentei em posição de meditação, deixava o chakra fluir levemente pelo meu corpo até senti-lo por completo e após isso comecei a dissipa-lo, minha intenção era de expandir para assim conseguir sentir o elemento circundando o meu corpo. Um filete de vento revestia centímetros de minha pele, algo inusitado mas agradável, abria meus olhos e os direcionava para o meu “mestre”, meu olhar não era de satisfação.... eu sabia que mesmo aquilo ali sendo algo bom, não era nem de longe aquilo que eu deveria fazer.




HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 10:39

尊 Narração;
Balance O7/O8
O cenho do velho se apertou, esperava que o talento do garoto fosse melhor. Mesmo conseguindo atingir relativo sucesso, estava longe do que ele esperava e não podia desprender de muito tempo para auxiliar o jovem. Com a mão livre o ancião coçou o queixo, pensando em uma forma de melhorar ainda mais o desempenho.

Como se não fosse afetado, as mãos enrugadas do homem passou pelo filete de vento manipulado e bateram com firmeza no tórax de Shoto, fazendo o tossir quando uma energia desconhecida penetrou seus sistema circulatório, mas não era chakra em forma pura, e sim, transformado em vento. — Coloquei minha própria essência em você, assim o vento irá te reconhecer mais fácil, ficando quase nula a resistência de você assimilhar-se com o ar na atmosfera. Porém, o tempo de efetividade é curto, procure fundir sua própria energia e aumentar a manipulação para 3 metros além de ti. — Shoto não deveria ter problemas agora com esse hack do ancião.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 11:02



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

Nem sempre um prodígio era dotado de unicamente de sucesso, até mesmo nós estávamos sujeitos a algum fracasso e hoje esse dia era o meu. Minha tentativa de reproduzir aquilo que foi pedido acabou sendo um completo fiasco, um mísero filete de vento foi tudo que eu consegui cria, minha insatisfação comigo mesmo acabava que me irritava de certa forma, afinal... quem gosta de cometer erros e principalmente falhas que não deveria acontecer?

O velho me observando levou as mãos até o queixo e em seguida me “esmurrou” e algo acontecia ali, eu sentia uma energia estranha em meu corpo, energia que me fizera sentir o vento com mais pureza e facilidade. O homem então explicou e disse que eu teria mais sucesso agora, pois sua essência havia sido passada para mim. Fechava então os olhos novamente e iniciava a minha concentração, buscava sentir todo o chakra do meu corpo e assim infundir com o chakra que eu estava sentindo ali, faria exatamente os mesmos movimentos que fiz antes, só que dessa vez eu colocaria mais empenho e chakra, se tudo desse certo uma grossa camada de vento seria formada ali em minha volta, me circundando... talvez aquilo, naquele momento seria a resposta que eu queria... podendo até ser o controle que eu estava almejando.


HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 12:28

尊 Narração;
Balance O8/O8
O truque usado pelo velho é uma trapaça, usando sua energia já reconhecida pelo vento para assimilhar mais fácil e rápido, fazendo Shoto pular diversos degraus para atingir o objetivo. A manipular do ar ao seu redor ficou bem mais forte e maior, mostrando que o Uzumaki havia entendido a essência. Em um primeiro momento ele usou bastante chakra, porém, com treino essa quantidade cairia pela metade e conjurada de forma instantânea.

O corpo decrépito do velho moveu-se sem fazer barulho, aumentando a distância entre os dois para 20 metros. — Você aprendeu a essência e agora pode manipular como um mestre iniciante o vento, porém, ainda precisa praticar bastante para ser um soberano sobre o ar. Conforme treina, verás que o gasto de energia diminuirá pela metade e sua velocidade de conjuração aumentará significativamente. — A última palavra ecoou por um tempo com o velho desaparecendo no ar como mágica, deixando o jonin sozinho no meio das árvores.

Informações:
Considerações:
Manda 200 palavras dominando e entendendo a dinâmica do mestre elemental e GG.
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 13:00



➥ Shoto Uzumaki | Jonin Iwagakure

Seguia passo a passo, repetia cada movimento feito e pouco a pouco eu conseguia alcançar aquilo que eu queria. Após me concentrar e sentir o chakra fluindo pelo meu corpo eu já podia ver algum resultado, “Realmente, aquilo que ele fez está fazendo efeito”, pensava enquanto dava continuidade a concentração. Meu chakra estava cintilante, quase que com vida própria, ali eu sentia o meu elemento primário se misturando ao meu chakra... dava a sensação de que estávamos nos tornando um só.

Abri os olhos e então consegui ver, meu corpo estava envolto de vento, quase que uma barreira em minha volta, meu chakra e o elemento estavam fundidos e em completa harmonia, ---Você tinha razão, isso funcionou mesmo--- um sorriso brotava em meu rosto enquanto eu felicitava o movimento engenhoso feito pelo velho, porém mesmo com aquilo tudo, havia uma coisa que eu ainda não havia descoberto... o nome daquele homem misterioso, alguém que apareceu do nada para instruir uma criança a dominar o próprio elemento.
---E então, quem é você? Ainda não disse seu nome... não que eu me lembre--- perguntava enquanto me colocava de pé para agradecer a grande ajuda, --Obrigado pela sua ajuda e desculpe o inconveniente de mais cedo---


HP: 1025/1025 | CH: 1200/1200 | ST: 03/03

_______________________

avatar
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário
Re: [ Cap - Miley ] Ventania - em Qua 7 Nov - 13:28

尊 Narração;
Balance O8/O8
Qualidade Mestre Elemental Futon adquirida.

Informações:
Considerações:
Descrição:
O8 posts com mínimo de 2OO palavras.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.