NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_lcap[Treinamento Amigável 01] Prólogo Voting_bar[Treinamento Amigável 01] Prólogo Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 575/575


Era um dia ensolaro em Iwagakure no Sato. Aos passos pesados, Kensei caminhava em direção ao centro do vilarejo. Ali pelo centro, o movimento era grande. Havia muitas pessoas conversando e discutindo sobre diversos tópicos, em geral, eram pessoas felizes. Em seguida, caminhou para um campo ao céu aberto, mais afastado de toda aquela movimentação. Ele parou ao pé de uma árvore e sentou-se ali com uma carta formal em mãos, encostou-se no tronco e olhou para cima por um curto período de tempo. – Esse trabalho esta sendo um saco, burocracia, uma tarefa chata até para mim. – Pensava o membro do clã Nara, apoiando a cabeça sobre o pé da árvore e fechando os olhos no interesse de dormir.   

Considerações:



Anonymous
Convidado
Convidado
O sol era um fardo que todos tinham a obrigação de carregar, seu calor fazia qualquer um se ver obrigado a se proteger... alguns buscavam alguma sombra, outros algum lugar com água em abundância para poder se refrescar e tinha eu, um genin de Iwa fadado a andar para todos os lados em busca de missão ou trabalho.

Minhas roupas até que me protegiam bastante, porém aquela sensação de derretimento era em partes aterrorizante. "Um copo de água gelada cairia muito bem", pensava enquanto meus passos me levavam até um campo aberto, para longe das multidões presentes no centro de Iwa.

—Ei você ai, o que faz aqui?— questionava a presença de um rapaz estranho... não fazia muito sentido aquela abordagem, talvez o calor estivesse me afetando de alguma forma. Fiquei parado durante algum tempo, ele parecia estar dormindo ou só fingindo, não havia maneira de saber a não ser que eu me aproximasse do indivíduo... —EI, VOCÊ AI!!!!!— exclamei e me aproximei um pouco, caminhei lentamente até reduzir 15 metros de nossa distância, continuei fitando o rapaz e aparentemente não esboçava nenhuma reação as minhas palavras... caminhei mais um pouco, reduzindo a distância em mais 15 metros, nesse momento eu ficava a exatamente 20 metros do meliante e mais próximo que isso poderia acabar me rendendo algum problema.

CH: 625/625 CH: 800/800 STA: 3/3



 
Anonymous
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 575/575 ST: 5/5

Os barulhos daquelas palavras soavam irritantes e repetitivos aos ouvidos do membro do clã Nara, que até tentava fazer-se desentendido, que não era com ele, mas sem sucesso. O barulho ia ficando cada vez mais próximo e mais irritante. – O que foi? Estou em serviço, não vou ingressar em nenhuma missão. – Respondeu seco sem nem ver para quem respondia, virando para o lado contrário àquelas vozes em posição fetal, na tentativa de ignorar aquela presença incômoda, mais uma vez sem sucesso.

Com a insistência daquelas palavras, o responsável por elas havia conseguindo a atenção de Kensei, que abriu os olhos sorrateiramente e ao fitá-lo da cabeça aos pés, tomou para si a imagem de um garoto, não tão mais velho do que ele mais absurdamente alto para sua idade. – Meu caro, o que sua mãe coloca no seu Toddynho?! – Indagou. No entanto, algo na aparência daquele garoto havia chamado mais a sua atenção, a cor do cabelo. Como um membro do clã Nara, possuidor de imensurável inteligência, ele já havia escutado falar sobre heterocromia, onde os olhos são de cores diferentes, mas não se lembrava de ter ouvido falar sobre algo parecido em relação a cor do cabelo. Quebrando a barreira da metragem que os separavam, Kensei se aproximou e quase que ao pé do ouvido perguntou: Você pinta o cabelo nessa idade?   

Considerações:



Anonymous
Convidado
Convidado

—Hã.... você tem algum problema? Eu nasci assim seu imbecil— Antes eu tivesse ficado quieto, o maldito iniciava duas falas e seu tom misturado com o jeito que falava dava a sensação de que estava sendo irônico, se colocando acima de mim. Eu dava cinco longos passos para frente até ficar a exatos 10 metros do maldito garoto, —Já que você gosta de se sentir o inteligentão, quero lhe propor um desafio— sacava minha kunai e apontava para o meu futuro oponente...
—Uma luta amigável o que acha?— as palavras saiam de minha boca e uma sensação estranha tomava meu corpo, como se alguém estivesse injetando um litro de adrenalina em mim, ainda com a kunai em mão eu me posicionava e me colocava pronto para uma luta corporal... —Qual o seu nome?!— questionava e retirava uma shuriken de minha bolsa, fazia a mesma girar no dedo anelar e novamente lançava algumas palavras para cima do desconhecido, —Você não terá muitas opções, lute ou lute—, após completar eu saltaria em paralelo e lançaria minha shuriken, meu objetivo era acertar a sua perna para assim privar parte de sua agilidade, antes que eu tocasse o chão eu iniciaria uma preparação de uma substituição e então me afastaria mais 5 metros, me colocando novamente a 15metros.

HP:625 CH: 800 STA 3

Anonymous
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 575/575 ST: 5/5

Com a investida do garoto de cabelo heterocromados - se é que existe esse termo - o jovem genin não teria outra opção se não responder à altura. O Nara por sua vez também sacou com agilidade a mesma quantidade de shuriken. O lançamento da shuriken inimiga vinha na direção de sua perna esquerda, que se encontrava a 75 centímetros de sua perna direita, para trás, com essa diferença confiava que poderia ganhar tempo em sua defesa. Saltava para o lado direito enquanto arremessava sua shuriken em direção à altura dos olhos do garoto de cabelo dividido, obtendo exito, o garoto responderia: Meu nome? Kensei... Kensei Nara. É um verdadeiro saco, mas acho que não tenho escolha se não aceitar seu desafio. Mas se eu sair vitorioso, você trata de deixar seu cabelo em uma única cor. Resta agora só me dizer o seu nome e estamos devidamente apresentados.

Em seguida moveria uma das mãos para dentro de sua bolsa de equipamentos e sacaria uma de suas Hikaridamas e as arremessou ao chão no comprimento dos pés do oponente, afastando-se para fora do alcance deixando o rapaz lá dentro. – Agora que o show começa. – Kensei reuniu as mãos para uma cadência de selos e então começou a expandir seu chakra por todo o seu corpo e de repente uma cópia sua surgiu através de um Bunshin, "Com o clone mantendo ele distraído vou poder utilizar meus jutsus fora de vista." O clone então saltou para frente do adversário para tentar ludibriá-lo. 

Considerações:



Anonymous
Convidado
Convidado
Já era hora, depois que meus movimentos foram feitos o meu oponente começou a se movimentar, ele foi como um reflexo e lançou algumas shurikens visando me acertar, após observar tal ação, eu sartei de banda para a direita para me esquivar de seus ataques, aquele maldito não era mais forte do que eu, provavelmente era dotado das mesmas habilidades físicas, visto que se esquivou facilmente de meu ataque.

Kansei, esse era o seu nome... ele continuava sua investida e levou uma de suas mãos até sua bolsa, ato esse que me fez ficar em alerta e acabei por me afastar 20 metros de meu inimigo. Aquele foi um movimento esperto, visto que o miserável lançou uma hikaridama para obstruir minha visão... “Nada mal...”, pensava enquanto via o garoto achar que seu ataque havia surtido efeito, ele fazia alguns selos que eu já tinha conhecimento e logo em seguida criava uma simples cópia falsa de si mesmo. —Você não é nada mal, tenho que admitir— falava enquanto o via se aproximar, minha postura continuava a mesma, exatamente para passar a impressão de que eu não sabia de nada.

Quando finalmente chegou até mim, o mesmo desferiu alguns socos e chutes em mim, ato que foi ocultado pelo meu jutsu de substituição, e foi no exato momento do “contato” que ativei o meu shunshin para apliar a minha velocidade e assim ainda ocultado pela substituição, aparecer a exatos 10 metros de meu alvo, eu seguiria a investida com a kunai em mãos e com uma manipulação já praticamente pronta. Completaria uma distância de 5 metros e então lançaria 5 curtas laminas de vento visando cada membro de meu oponente, pernas, braços e por fim seu peitoral... —Acho que alguém havia me dito que seu clã era dotado de grande inteligência, isso é verdade??? Porque sinceramente.... não parece— meus movimentos haviam sido feitos e eu novamente me afastava mais 10 metros.



HP 625 CH 800 STA 3


Anonymous
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 525/575 ST: 4/5

O combate amigável se desenrolava em um ritmo bom para os dois lados. No entanto, para o desgosto do prodígio Kensei o adversário respondeu bem diante de suas investidas e agora era ele quem acenava no papel de destaque. Com uma manipulação interessante em forma de cinco lâminas era capaz de chamar a atenção de um gênio como o Nara. Sem muito para onde correr, pois o adversário sabia utilizar da distância ao seu favor, Kensei via quase que em slow motion as laminas atingirem as partes de seu corpo enquanto em uma tentativa falha tentava esquivar. Ainda sentido pelos golpes recebidos, se afastaria 5 metros. – Isso é um saco, mas tenho que admitir, ele é bom. – Sussurrava só para si. Um sorriso irônico era estampado em seu semblante tomando nota do distanciamento dos dois, o membro do clã Nara tinha a oportunidade perfeita para manipular suas sombras.

Kensei manipularia suas sombras até a sombra adversária em máxima velocidade e a partir de uma junção iria subir até a altura do tornozelo do seu adversário e iria forçar um puxão instantâneo, se fosse feliz no movimento ele deveria cair de costas e começaria a trazê-lo em sua direção, na vertical. Durante o trajeto, quatro Makibichi seriam lançadas na região dos braços do seu oponente, duas em cada braço, visando ganhar tempo ao seu favor em uma eventual resposta adversária, e uma kunai seria disposta para a aproximação de ambos.

Considerações:

Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado
Inteligente? Talvez em um futuro não tão distante, o garoto fazia um movimento falho, tentava revestir seu corpo com uma camada de lama, porém a velocidade da minha manipulação havia sido muito superior e acabou acertando em cheio seu braço direito, peito e pernas... após ser atingido e ter seus movimentos parcialmente limitados, o maldito milagrosamente adivinhou meu nome... elogiava o domínio sobre o meu elemento base, me fazendo ter mais dúvidas sobre a inteligência de seu clã.

—Sim, eu me chamo Shoto, e estou começando a duvidar de suas capacidades— após responde-lo algo mudou, sua sombra começou a esticar em minha direção em uma velocidade teoricamente alta, eu não fazia idéia de o que era isso e tampouco pretendia ficar ali para conferir. Aguardei até ela se aproximar a 2metros de mim e então ainda em velocidade máxima saltei pra minha direita e dei sequência com outro salto em direção a meu inimigo, eu podia observa-lo quase que estático, parecia ter que ficar assim para poder controlar a sombra. —Que diabos é isso?!— exclamei em meio ao salto e enquanto isso manipulava novamente meu elemento fuuton para lançar mais uma vez 3 laminas de vento visando seus braços e abdômen.

—É uma técnica muito interessante, mas fácil de evitar...— falava enquanto via minha manipulação partindo em sua direção, caso ele se estivasse para o lado contrário, eu manipularia mais uma lâmina e então lançaria de encontro com sua virilha, por fim daria conta de iniciar uma técnica de substituição.



HP 625 CH 800 STA 3


Anonymous
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 475/575 ST: 3/5

O adversário não estava para brincadeiras e após fazer de tudo e mais um pouco para sair do alcance das sombras ele voltou a investir contra Kensei da mesma forma de antes, só que agora o membro do clã Nara não estava totalmente  vulnerável e sua grande durabilidade também o ajudava em combate. Suas manipulações vieram ao encontro de Kensei que moveu seu tronco e cabeça para trás se esquivando delas com exito. – Ainda estou inteiro, todos os membros estão aqui. – Falava tateando o seu corpo bem definido e vestimentas. 

A resposta se daria começando pelo uso de Bunshins, invocando três cópias ilusórias idênticas, o verdadeiro se posicionaria atrás do clone ao centro do trio cerca de três passos a frente, os outros dois lateriais colaboravam para que passasse por despercebido e a intenção era avançar contra o adversário na surdina. A investida seria iniciada e os clones seriam mandados para captar a atenção do adversário enquanto o verdadeiro Kensei quando alcançasse uma distância de quatro metros de seu oponente e manipularia suas sombras em máxima velocidade através dos clones até o alcance da sombra adversária, atingindo o objetivo, iria dissuadir suas sombras através do corpo do garoto, dos pés até a metade do braço, e iria induzir um aperto em seu adversário até que o mesmo tivesse sua respiração ofegante. Com a kunai em mãos iria se aproximar do adversário e colocaria na altura do cabelo do mesmo. – Reconhece agora a técnica dos Nara? – Concluiria sua ação. 

Para o caso de seu adversário voltasse a evadir com sucesso das sombras, sua kunai seria lançada em máxima força na direção acima de seu adversário, o intuito não era machucá-lo, mas fazer com que ele permanecesse no chão.

Considerações:

Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado
Meus movimentos eram feitos e eu podia observar o maldito se livrando de cada ataque, ele então fazia um rápido movimento com o corpo e com isso obtinha êxito na esquiva de minhas lâminas... “Desgraçado”, eu estava muito próximo e todos os meus ataques haviam falhado, ele realmente até que não era de todo ruim, tinha lá suas qualidades e habilidades.

Eu o via então criando cópias de si mesmo e investindo contra mim, era a primeira vez desde início do treino e aquilo me surpreendeu. Em pouco menos de um segundo e o miserável já estava em cima de mim, porém algo aconteceu, antes que eu pudesse recuar acabei sentindo algo privando meus movimentos e me impedindo de me mover, —Que porra é essa?!— exclamei. A sombra, aquela maldita sobra estava conectada a min, —Então é isso que ela faz....— falava com um sorriso no rosto enquanto observava a aproximação do garoto, ele sacava sua kunai é a levava até o meu pescoço... soltava algumas inúmeras palavras como se tivesse feito algo de impressionante... —Você venceu... Dessa vez e digo logo... vamos ter que repetir isso, acho que o sol afetou um pouco minha visão— lançava uma desculpinha esfarrapada para tirar os méritos do garoto e assim seguir minha boa e velha pose de superioridade.



HP 625 CH 780 STA 2


Anonymous
Convidado
Convidado

Kensei Nara HP: 575/575 e CH: 475/575 ST: 3/5

Com o aceno derradeiro do garoto de cabelo de cores diferentes, Kensei se ajoelhava e o punho destro cerrado ia ao chão, em uma pura sensação de alívio. O combate havia sido difícil, mas muito produtivo. Seu próximo passo veio a ser o desarme do uso de suas sombras, vindo a livrar de uma vez por todas seu adversário. – Agora vai pensar duas vezes antes de acordar um estranho. – Sussurrou Kensei olhando para os arredores e o céu, visando fugir de uma troca de olhares. – Faz algum tempo desde que não tenho um combate como esse, no fim das contas serviu como um treinamento. Eu ainda irei ingressar em outras missões, então irá me ajudar daqui em diante, pode acreditar. – Continuou. – Podemos ter uma revanche daqui a alguns dias, eu trabalharei duro para aprener novas técnicas e estarei mais preparado pelas missões que pretendo enfrentar daqui para frente. O que me diz? – Perguntaria. – E uma última informação... Quando ouvir o nome Nara e pensar que está sendo duas vezes melhor, lembre-se que na verdade você estará cem vezes atrasado. Nunca subestime uma mente brilhante dos Nara. – Iria escutar seu adversário, esperar que ele se apresentasse e por fim seguiria seu destino.

Considerações:

Jutsus Utilizados:



Anonymous
Convidado
Convidado
Não sabia ao certo se havia sido mais erro meu ou simplesmente sorte do maldito, o fato era que eu estava derrotado e aquilo de certa forma me deixava decepcionado. —Eu me chamo Shoto e com toda certeza iremos ter uma revanche, tsch... não posso aceitar essa luta terminando assim —, suas palavras ecoavam em minha mente e até chegava a cogitar iniciar a revanche ali mesmo, infelizmente meu corpo não conseguiria responder aos meus comandos por conta do cansaço.
Fitava aquele garoto com um sorriso no rosto, —É bom que você se prepare bem, porque na próxima vez eu não aceitarei erros, principalmente da sua parte— depois que eu fosse liberado da técnica, daria as costas de imediato e caminharia para longe, me afastei cerca de dez metros e me virei, —Mostrarei que seu clã não passa de um peso mundo— exclamava e então voltava aos meus passo. O sol ainda estava quente, as gotas de suor corriam pelo meu corpo e iam de encontro ao chão, meus olhos fitavam a rua do comércio e a imagem de um bolinho de arroz vinha em minha mente e junto com isso a fome gritava em meu estomago... —É... acho que alguém está precisando comer— falava comigo mesmo durante a caminhada....

HP 625 CH 780 STA 3


Anonymous
Convidado
Convidado
@Treino amigável aprovado; +75 de status (2x pelo mês do UP).
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido