NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
55 Mensagens - 19%
Senju Inazuma
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
27 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Isagi
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Raves
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Oblivion
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Yukihiro
[C, Uzumaki Shoto] Vote_lcap[C, Uzumaki Shoto] Voting_bar[C, Uzumaki Shoto] Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%


Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda O1/O5
Os dias corridos obrigaram o portão da vila ficar sem a guarda máxima, sendo um dos pontos mais importantes e o principal caminho para adentrar a vila oculta da terra, um pergaminho vou enviado e convocando o Uzumaki para comparecer urgente no portal de entrada do vilarejo. No momento de sua chegada só estaria uma pessoas, uma kunoichi chunnin, com um colete característico do rank. Com olhos gentis e cabelos vermelhos estava com as costas viradas para vila, olhando calmamente para a parte externa.

Sem se virar, assim que Shoto chegasse, escutaria a doce e nítida voz da mulher. — Que bom que chegou, com os tempos conturbados que nossa vila está passando, me deixaram sozinha para cuidar da entrada, e você será meu parceiro hoje. — Shoto teria um pequeno e breve estágio de como ser um guarda de entrada em Iwa, cuidando dos afazeres referentes a função.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
Desde a minha formatura como genin que não parei um minuto pra apenas relaxar e não seria aquele dia que isso iria acontecer, assim que retornei pra minha casa e me sentei em uma cadeira próxima a janela algo me chamou a atenção. Um pergaminho surgia ali e não perdi nem mesmo um segundo, saltei até ele e logo tratei de verificar as informações necessárias, “Hmmmm, mais uma missão”, um sorriso estava estampado em minha cara, era revigorante ver que a vila continuava a precisar de meus serviços, mesmo eu achando tudo aquilo meio que inútil.

Após arrumar meus equipamentos tratei imediatamente de saltar a janela de meu quarto e ir em máxima velocidade até o local que me foi sinalizado. Segui saltando por entre os telhados das casas e prédios até chegar ao portão da vila, ali antes mesmo que eu pudesse se quer me apresentar uma voz ecoou em minha mente, suas palavras davam uma previa de qual seria minha missão. —Você quem manda... finalmente uma missão de verdade — falava enquanto me colocava a sua disposição.

GP: 850/850 CH:1025/1025 STA: 3/3


Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda O2/O5
O garoto estava energético, pronto para concluir sua missão, mas o dia estava apenas começando e seria beeeem longo. — O serviço é cuidar da entrada e saída de pessoas, sabendo quem vem e quem vai. Claro, para isso todos que desejam passar por aqui precisam ter autorização, documentos, e explicar o motivo. Espero que se saia bem. — A mulher sorriu, caminhando para dentro da guarita ao lado do portão, na parte de dentro da vila.

Não demorou muito para uma carroça com 5 homens trajando vestes ninjas se aproximassem, passando sem resistência pelo portão, com o destino ao centro de Iwa.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
“Hmmmm... cuidar de quem entra e quem sai, acho que não vai ser um problema”, pensamentos de uma criança que certamente não sabia muito ainda sobre a vida. Após um lindo sorriso a minha responsável seguiu até uma guarida enquanto eu continuava ali em meio ao portão.

A euforia tomava conta de meu corpo e por pouco me tirou completamente do foco da minha missão, por sorte uma enorme carroça com 5 pessoas me chamou a atenção, me fazendo lembrar de qual era exatamente a minha tarefa ali. Eles seguiam para o centro da vila e ninguém nem se quer pensou em pedir que se identificassem, porém eu com um pensamento de mostrar serviço não poderia deixar por isso mesmo... —EI, PAREM VOCÊS AI!!!! — Exclamei e caminhei rápido em direção a carroça, meus olhos estavam fixos e minha mão recuada até minha kunai...

Meu coração estava acelerado... aquela sensação era estranha e ao mesmo tempo deliciosa, “Será que farão alguma coisa ou só atenderão ao meu pedido?”, questionava em minha mente ao mesmo tempo que torcia que nada acontecesse. Caso conseguisse me aproximar, daria voz de comando, —Suas identificações!!! — eu prendia um pouco a respiração para evitar que minhas pernas tremessem e ainda sim me mantinha focado ao mesmo tempo e pronto para qualquer tipo de reação.


GP: 850/850 CH:1025/1025 STA: 3/3


Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda O3/O5
Os homens pararam ao ouvir a voz do garoto, assim como seus olhos notaram a ida da mão até a kunai. Seria que o jovem esperava por uma invasão? O líder do grupo sorriu, mas não mostrou resistência. — Boa tarde, somos mercadores, e claro, ninjas. Temos autorização para entrar, aqui estão os papéis. — A companheira de Shoto não não se mexeu um centímetro, esperando por como a situação se desenrolaria.

Os documentos estavam em ordem, permitiam a ida dos homens para o mercado de Iwa, porém, não poderiam passar mais de 3 dias dentro da vila, fazendo chek-out. Talvez soubessem para onde ir, talvez ficassem vagando. O Uzumaki era o responsável para auxiliar os "visitantes".

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
“Que sorte”, um alivia fazia meu corpo relaxar ao ver que os homens tinham a devida autorização para adentrar a vila, —Papeis em ordem, parece que está tudo certo... por acaso vocês pretendem ficar onde e quanto tempo?— questionaria para assim manter um controle básico sobre suas movimentações. Se respondido eu retornaria aos meu afazeres e indicaria alguns locais bons para passar a noite.

—É sempre movimentado assim— perguntaria para minha superior após retornar até a sua posição. Meu corpo estava mais tranquilo e segui fazendo as vistorias sob aqueles que desejam entrar na vila.

HP 850C CH 1025 STA 3




Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda O4/O5
Os homens não pareciam estar levando a sério o pequeno gennin, mas não ousaram tratar mal o garoto. Pegando os documentos das mãos de Shoto, o líder respondeu calmamente as perguntas, seguindo seu caminho assim que foi liberado. O Uzumaki mal tinha começado a caminhada até a guarita e perguntando a superior como era o movimento quando um novo grupo chegou ao portão.

Desta vez, o movimento era indo para fora, um time de 4 pessoas caminhava para fora de Iwa, estavam sorridentes, apesar do clima tenso entre eles, aparentemente, a missão que teriam que realizar seria difícil. Uma mulher andava na frente do quarteto, com uma rápida olhadela para a mulher na guarita, seguindo seu caminho.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
—Autorização em mãos!!—exclamaria enquanto dava um salto até as quatro pessoas, como todo mundo que desejava sair, aquelas deveriam ter uma autorização de passagem e só teriam essa permissão. —Por favor, a autorização de vocês— o clima no meio deles não era dos melhores e eu tinha a sensação que minha presença mal era notada por todos e isso era deveras uma merda.

Repousei a frente deles enquanto aguardava que me mostrassem o documento solicitado parar que assim eu pudesse abrir passagem para os viajantes.

HP 850 CH 1025 STA 3


Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda O5/O5
O gennin pulou diretamente para a frente do quarteto e em um tom autoritário bradou sua ordem. A reação inicial do grupo foi de surpresa, para só depois sorrisos maliciosos surgirem em seus rostos. Não eram idiotas de querer arrumar encrenca, e também não era difícil de deduzir que o menino tinha algum apoio para surgir daquela forma. O líder tirava lentamente um papel de seu colete quando seus olhos se estreitaram.

— E onde está a sua autorização para me barrar? Quem é você? O homem inverteu a situação, perguntando a mesma coisa para Shoto, que não encontraria ajuda se a procurasse na mulher que o supervisionava, que neste momento olhava fixamente para o lado contrário.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Convidado
Convidado
—Não é você que faz as perguntas aqui, estou aqui sob a supervisão de um superior— responderia enquanto mantinha meus olhos nos indivíduos, —EI,SENHORA!!PRECISO DE SUA PRESENÇA!!!— Exclamaria em direção a minha supervisora, assim que obtivesse sua atenção certamente viria a meu auxílio.
Continuava então me impondo a frente dos viajantes sem ceder nenhum milímetro, —Mestre a autorização de saída de vocês— repetiria e em seguida levaria uma de minhas mãos até minha bolsa de equipamentos, me preparando para sacar uma Hikaridama. Se preciso eu utilizaria para controlar qualquer tipo de avanço desnecessário e com isso também chamaria a atenção dos demais guardas.

HP 850 CH 1025 STA 3





Anonymous
Rocky
Shugonin Jūnishi
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
[C, Uzumaki Shoto] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100
尊 Narração;
Um dia de guarda finalizada.
Os homens riram quando a ameaça soou, não se importavam muito com o garoto, só queriam importunar um molequinho hiperativo, a mulher escutou o chamado e com a mão balançando como se estivesse espantando um mosquito, ignorou o que estava acontecendo. Ela conhecia aquele grupo e sabia que não aconteceria nenhum problema, apenas brincadeiras.

— Aqui está. — Com um sorriso largo em seu rosto, o líder entregou o documento que permitia a saída do vilarejo, pegando-o de volta depois da inspeção, o grupo seguia para sua missão, sem dar mais atenção ao gennin.

Informações:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

_______________________

[C, Uzumaki Shoto] Original
Rocky
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido