Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Convidado




Taijutsu e Força.


As lembranças e zoeiras dos outros Genins na academia, ainda machucavam meu coração, era difícil lidar com a verdade as vezes, porém, consegui mostrar para eles que eu podia ser um ninja, mas o que eu faria contra usuário contra ninjas mais fortes? Como eu me portaria se um jutsu de katon viesse em minha direção? Eu ainda não sabia...

Era tarde... Madrugada para ser exato. Quando todos os outros da vila já estavam dormindo ou indo para cama, eu saia na sorrateira de casa, ia em direção ao campo de treinamento da vila para treinar minhas habilidades eu tinha que mostrar ao mundo que eu seria um grande ninja.

Após andar algumas horas, finalmente cheguei ao campo de treino isolado na vila, acho que nunca ninguém havia ido lá ainda, além de mim é claro... Eu sempre ia para lá, pois era um local tranquilo para meu treinamento, meus choros, meus esforços....Era meio triste de se pensar, fiz um alongamento básico para me aquecer, pois estava meio frio naquela noite e logo comecei meus agachamentos, eu tinha que fazer quinhentos agachamentos e se conseguisse fazer todos os quinhentos, seriam mil flexões.

Minhas pernas doíam, meus músculos queimavam e eu mal conseguia respirar... porém, eu continuava sem parar... 495, 496, 497, 498, 499 e 500! E caia ao chão com a respiração bastante ofegante e o corpo suando, logo, corri em direção ao lago que tinha próximo dali e banhei-me o rosto com suas aguas cristalinas bebi um pouco dela e alonguei, logo estalei os dedos e comecei as flexões, tinha que ser mil flexões para depois dar mil e quinhentos chutes com cada perna.

O treinamento árduo de um ninja, um ninja que queria mostrar ao mundo que era forte e que podia derrotar qualquer um, apenas com alguns segundos de batalha.... Parecia uma novela não é mesmo? Eu não sabia dizer o porquê da minha falta de talento ninja, minha pouca idade talvez? Não, não podia os outros genins tinham a minha idade e mesmo assim alguns possuíam grandes habilidades com Ninpou ou Magen... O problema era eu mesmo, eu era o "burro" da história... O que eu sabia fazer? Dar socos, Chutes e Contar... E após terminar as mil flexões, comecei os chutes para tentar acabar logo, já eram umas 3h da manhã e o frio era algo meio insuportável para alguns, porém, eu estava tão suado e quente devido ao treinamento que o frio não me atingia mais.... E os chutes da segunda perna já estavam acabando 1497, 1498, 1499, 1500.... Cai no chão e segurei elas com força, elas doíam e queimavam e aos pouco senti pequenas gotas de lágrimas saírem de meus olhos enquanto alongava as pernas, pois agora teria que dar os 1500 Socos...

Meu corpo estava desgastado e eu não sabia o que fazer no momento para ultrapassar meu limite de treino... O tempo passou e minhas mãos começavam a sangrar, mas, eu não desistia não era a primeira vez que elas estavam sangrando, porem era a primeira vez que eu havia conseguido dar tantos socos assim, havia passado cerca de 1h15min e eu estava no final da contagem... 1498, 1499, 1500... Dessa vez eu caia ao chão e sabia o porquê de ter caído, era meu limite? Suspirei, pois o treinamento ainda não estava completo, eu tinha de dar 3000 mil voltas pelo campo de treino, pois não adiantava treinar apenas força física e não ter velocidade...

Foi então que comecei a enrolar as faixas em minhas mãos com sangue enquanto corria pelo campo, eram três mil voltas e estava quase amanhecendo já. Já estava no final da corrida faltava apena cem voltas... Crônicas de um Ninja sem talento.... Acho que seria um ótimo livro a se escrever quando eu estivesse em meu auge e conseguisse utilizar meus poderes ao máximo .2998, 2999, 3000.

Logo eu caia no chão desmaiada... Aquilo era mesmo meu limite? Pois se era... tinha ficado bastante feliz por isso, pois havia passado meu antigo e o próximo treino seria para passar esse... Acordei depois de algumas horas no hospital da vila um ninja da anbu havia me visto desmaiado e me trouxe para cá, de acordo com ele eu passei a noite no frio e treinando, o que era um absurdo para as outras crianças, o médico pediu para não sair agora, porém, não tinha pais para me impedir e logo levantei e peguei meus equipamentos ninjas e fui em direção ao campo de treinamento novamente, pois apesar da grande habilidade em ninjutsu, meu taijutsu e força eram horriveis e tinha que focar nisso se eu quisesse aprender a lutar corpo a corpo ou não tomar um soco e quase morrer devido a isso, balancei a cabeça. eça ,eop que latejava de dor, teria que aguentar, meus limites eram otimos e eu tinha uma grande durabilidade para utilizar ninjutsus, aquilo, de fato era mais do que otimo para mim, mas meu corpo e minha alma pediam mais, pediam para eu tentar novamente, aumentar minhas forças fisicas e não apenas ser um ninja com forças magicas, pois nem sempre vou conseguir utilizar meu meiton para sugar energias, tinha que tentar, precisava ser boa mais uma vez pela memoria de meus irmãos, pelo mbem da minha familia e pela morte de hipatia, ela de fato, não era Hokage atoa, possivelmente havia um grande chakra, grande velocidade, força fisica e era tudo aquilo que eu almejava alcançar, talvez, minha vida fosse uma mentira contada por uma garotinha, talvez eu precisava de um tempo para crescer um pouco, mas não havia tempo, jamais teria esse tempo se continuasse parada esperando as coisas caírem do maldito céu de konoha. Foi quando senti um enormes quantidades de chakra reunidos e decidi ir até lá


HP: ❲ 1425/1425❳  CH: ❲ 1425/1425❳  ST: 1/11 VEL: 18m/s

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Kanchi
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
ap + 2 cada
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos