NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_lcap[Fuga] Corpo Gratis, venha Voting_bar[Fuga] Corpo Gratis, venha Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


Estava cansado daquela hierarquia da vila e de tudo que a cercava. Arrumei minhas coisas e decidi sair do vilarejo enquanto era tempo. Sai pelo portão principal portando os armamentos necessários.
Adereços:


Considerações:


Status:
200/200
200/200
03/03

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Estou andando meio de boa Pela vila até que vi um garoto que parecia que ia fugiri com as suas coisas.

- o garoto, o que Você está fazendo?- faço uma pergunta direta para ele, estou serio e espero uma boa resposta.

- se tiver autorização da vila pra sair beleza, se não de meus volta.- exigo uma autorização dele, não sei se ele quer fugiri ou não.

Stamina 0/7
Chakra 1125/1125
Hp 850/850



_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


Ascendi um cigarro de maconha e dei um trago no mesmo enquanto andava quando ouvi a voz de um shinobi falando algumas palavras. Quando olhei para trás era um jovem garoto que parecia querer me afrontar. — Estou deixando a vila, não tente me parar. — Disse enquanto voltava a andar.

Adereços:


Considerações:


Status:
200/200
200/200
03/03
[/quote]

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Masco um chiclete enquanto preparei um kamiwari no Jutsu, Por preucaução.
É então sou alguns passos a frente estando a 15 metros dele.

- nem a pau que Você vai sair daqui.- Respondo ele e começo a emanar meu Chakra de modo que a temperatura, pelo menos na area que estou, esfrie um pouco devido a minha KG.

- Suiton Suishū Gorugon.- lanço de minha boca um grande dragão de água em parábola, visando acertar o fujão e o seu arredor. Tendo cerca de 5 metros de largura .

Em seguida uso os selos de mão para congelar o solo abaixo dele,logo depois de lançar o dragão de água visando paralizar o mesmo, e também congelar um pouco da água do solo.

Stamina 0/7
Chakra 1065/1125
Hp 850/850

Suishū Gorugon
Rank: B
Descrição: Esta técnica irá invocar uma grande quantidade de água que irá ser usada para atacar o oponente de várias maneiras versáteis. Shizuku tem sido conhecida a transformá-lo em um dragão com a boca aberta para o ataque. A água utilizada será parado até que seja enviado ofensivamente em direção ao oponente

Ice Release: Frozen Capturing Field
Rank: C
Descrição: Ao fazer um selo de mão com uma mão, o usuário congela o chão embaixo de um alvo para imobilizar e congelar seus pés, tornando-os imóveis por um período de tempo.

O ataque de água visa o adversário e o alvo
O ataque se gelo visa congelar o inimigo e parte da água que cair.
O usuário irá invocar a água.

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


Quando ouvi suas palavras parei por um instante e percebi a temperatura do ambiente diminuir. "Hyouton?". Levantando as mãos até a cintura para sentir melhor a temperatura comecei a me virar e vi o jovem executar alguns selos de mão. O mesmo de sua boca expele uma grande quantidade de Suiton que se direciona até mim, bruscamente executo um salto de uma altura superior a de 7 metros, enquanto na ar, lanço duas kunais em direção a seu peito e estomago tentando interferir seus selos de mão.
Adereços:


Considerações:


Status:
200/200
200/200
03/03

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[OFF] Agora que fui perceber, pelo jeito eu fui pego pelo jutsu que congela o chão. Anyway, continuemos

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Ao ver que ele foi preso no meu jutsu de gelo, continuei a esfriar o ar enquanto apenas ia 3 metros para trás para escapar das duas kunais inimigas, que iam com baixa velocidade devido a sua falta de força e com um único selo de mão crio várias agulhas de gelo a frente de mim e viso atacar o corpo do fugitivo, visando congelar o mesmo, mas não matar ele.

As agulhas irão em alta velocidade visando congelar na medida do possível.

Sensatsu Suishō
Rank: B
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.


Stamina 0/7
Chakra 1040/1125
Hp 850/850



considerações:

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


A temperatura continuava a diminuir. Meus pés estavam congelados e não conseguia me mover. Vi o jovem desviar das kunais que havia lançado se movendo para trás. Com o mesmo executando um selo percebi que algo ocorreria e rapidamente comecei a executar selos de mão e um assobio pode-se ouvir. Nesse instante uma onda de pressão sonora foi lançada ao meu redor lançando tudo que estava próximo de mim para longe, inclusive quebrando o gelo que estava aos meus pés e os espinhos que vinham em minha direção. Nesse instante me movi em direção ao oponente em velocidade máxima na tentativa de atingi-lo com uma kunai no pescoço pela lateral. Se não desse certo, me afastaria a vinte metros do mesmo. O cansaço já começava a tomar conta de meu corpo naquele momento.
Adereços:


Considerações:


Status:
200/200
200/200
02/03

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
- Essa não!- vi o mesmo se libertar do gelo com uma técnica de som e instintivamente recuei 3 metros. Em seguida ele avança em grande velocidade para me atacar com a kunai.   Continuo a emanar meu chakra hyoton para congelar mais a área enquanto eu corro para longe dele enquanto uso um selo de mão para prender ele novamente, mas com uma técnica melhor, visando congelar ele com gelo infundido com Chakra.

Em seguida usarei o Raigeki na direção do inimigo, visando eletrocutar seu corpo, os raios sairiam da minha mão e viajariam 40 metros em alta velocidade. caso acertar o alvo, o choque começaria da cabeça e irá até os pés. Ainda continuo a abaixar a temperatura a arena de batalha.



Stamina 3/7
Chakra 965/1125
Hp 850/850



Raigeki
Rank: B
Descrição: O utilizador cria uma corrente eléctrica que pode atingir várias pessoas ao mesmo tempo. Além disso, ele pode estender a corrente até distâncias incríveis e pode evitar obstáculos. Percorrendo no máximo quarenta metros de distância.


Hyōrō no Jutsu

Rank: A
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.


considferações:

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Isa.BR
Jōnin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
Os velhos tempos pareciam voltar na cabeça da garota depois das palavras de Hayato, que, mesmo sabendo que tinham vindo de um nukenin imundo e fraco como aquele, tinham mexido um pouco com ela. Entretanto, pelo mundo todo, ela só conseguia ver a corrupção intrínseca de Iwa, a arrogância nojenta e a sujeira de Kumo e a fraqueza desprezível de Konoha e a cada passo que dava, isso se tornava ainda mais evidente.

Ela tinha acabado se perdendo em seus pensamentos e lembranças de Iwa, de um passado não tão distante em termos de tempo, mas inalcançável para ela depois de tudo que tinha acontecido. Deveria retornar seu caminho na direção pelos portões para chegar a casa do futuro namorado. Tinha algumas informações que queria conseguir dele, antes de retornar para a casa. A principal preocupação da jovem era com sua mãe, que não estava na vila por conta dos Zoldycks. Realmente, eram muitas lembranças e talvez o sumiço da garota tivesse causado muito sofrimento para Mikoto e, apenas isso, pesava seu peito depois de evadir dali.

O corpo, sem a cabeça, que continuava sendo carregado por ela na Samehada apoiada sobre o ombro esquerdo, seria alvo de uma olhada singela da garota. "Você era apenas um lixo desprezível... Mas me pergunto se terá alguém para chorar seu sumiço... Seja lá onde está pessoa estiver..." Os passos metalizados da armadura contra o solo fariam a kunoichi retomar a atenção para a frente. Não demoraria tanto para ver algo que parecia ser um combate ou um treinamento bem na frente dos portões.

Arquearia a sobrancelha e ficaria ali observando os dois ninjas que mediam suas forças. Manter-se-ia a 15 metros de distância deles, com a espada na mesma posição de antes. — Vejamos o que eles estão fazendo aqui agora... — Bocejaria ao notar o nível dos jutsus usados pelos garotos em combate de baixo nível. — Tudo bem que estamos às vésperas do Inverno... Mas isso aqui está bem frio... Mais que o comum... — Não fosse a armadura divina de ferro puro talvez não estivesse sentindo tanto frio como estava. "Essa armadura tinha que ser de um metal não é?!" A boa condutividade térmica do ferro não era a maior entre todos os metais, mas ainda assim faria a kunoichi ficar com mais frio que o normal para o ambiente.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf


O jovem estava determinado em me derrotar, o mesmo se movia para longe e executava uma técnica onde uma espécie de onda de gelo vinha em minha direção. Rapidamente comecei a me esquivar com pequenos saltos para longe do mesmo para que a técnica não me alcançasse. Logo em seguida uma grande quantidade de raiton era lançada em minha direção, com um salto para os lados pude sair do alvo do ataque e me manter longe de seus movimentos. Eu estava em desvantagem naquele momento, precisava pensar em uma estratégia. Me agachei por um momento e percebi uma mulher a alguns metros observando a batalha.
Adereços:


Considerações:


Status:
275/275
225/225
02/04

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Vejo o corpo do garoto congelado, enfim Isso deu certo, agora é hora de prender o fujão, resolvi abaixar mais a temperatura do local enwusnto estalo os dedos e masco um chiclete só pra dificultar a sua saída.

Em seguida avanço contra ele até ficar a 10 metros e crio um tornado de gelo visando congelar o garoto completamente, seus braços e a cabeça, não será o bastante para matar, mas sim pra congelar, para não ter erro lanço uma rajada de água condensada da minha boca. O golpe de água ira junto do golpe de gelo, aumentando ainda mais a força do Hyoton.

Caso ele consiga de alguma forma se libertar avanço em grande velocidade e tento usar a queima roupa a mesma tecnica de gelo, mais especificamente a 1 metro dele. Por Fim recuo e Fico a 15 metros dele.

Stamina 3/7
Chakra 925/1125
Hp 850/850

Jutsu usados:
Considerações:

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Isa.BR
Jōnin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
A garota estava apenas assistindo o que os dois ninjas da Pedra estavam fazendo. Aparentemente, o confronto ia além de um simples treinamento, dadas as técnicas utilizadas pelo rapaz que parecia ser capaz de congelar coisas. Seria ele a fonte da baixa temperatura no ambiente?

Yamiko apenas balançaria a cabeça, percebendo que realmente nada tinha mudado. Os ninjas permaneciam com os mesmos ideais frágeis e tolos de se enfrentarem sem nenhuma razão importante. "Parece que não importa o quanto o tempo avance, os defeitos dos ninjas é sempre o mesmo... Isso é mesmo ridículo..." Depois de constatar aquilo, sairia caminhando lentamente na direção que almejava (casa de Noah), com a grande espada apoiada no ombro esquerdo, levando o corpo do nukenin abatido sobre ela.

Seguiria fora da área de atuação dos jutsus lançados e incomodada com as baixas temperaturas, já se lembrando que o Inv(f)erno começaria logo na sequência.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Zeitgeist
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Fuga] Corpo Gratis, venha 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf

As habilidades daquele garoto eram realmente notáveis. Ele podia manipular o gelo com tamanha facilidade e aquilo já estava começando a ficar irritante para mim. Meu corpo estava parcialmente congelado e apenas parte do meu tronco, braços e cabeça ainda estavam livres. Aproveitando a brecha que o garoto havia me dado, executei alguns selos e um assobio e uma massiva onda de impacto foi capaz de quebrar o gelo que me continha.
Rapidamente saltei para trás, mantendo uma distancia maior do que antes. Logo o garoto fez seu próximo movimento. Mais uma vez manipulando o gelo, o mesmo enviou pedaços de gelos que vinham ao meu redor. Antes que algo pudesse acontecer me movi sob os pedaços de gelos que se moviam saindo da área de ataque do jutsu enquanto via uma explosão de água ser lançada em minha direção. Ao invés de parar, continuei meu movimento lateralmente executando alguns selos de mão em seguida indo em direção ao oponente que fez o mesmo. Ao chegarmos próximos, a batida de pé de minha corrida fez uma pressão ao nosso redor, diminuindo sua velocidade de movimento. Desse modo fui capaz de acompanhar seu movimento, quando o mesmo estava bem próximo suas mãos foram estendidas, rapidamente utilizando Shushin no Jutsu, passei pelos lados de seu corpo segurando seu braço pela lateral com a mão esquerda, enquanto com a direita sacava em velocidade uma kunai a fim de crava-la em sua cabeça.
Adereços:


Considerações:


Status:
100/275
125/225
03/04

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Vi o jovem fazer uma última tentativa de se libertar com um jutsu de assobio, ele quebrou parte do gelo, mas não o suficiente para se libertar, acabou recebendo os golpes com tudo e acabou morrendo congelado.
Não era a intenção de matar, era apenas de impedir sua fuga.
Levei seu corpo até alguns rochedos próximos.

- não era preciso lutar, você não precisava morrer.- falo comigo mesmo,nao tenho certeza se a mulher ainda estava por perto, enquanto isso, vasculho seu corpo em busca de sua identificação shinobi. Caso ache algo estranho pegaria. Por Fim tentaria enterrae o mesmo ou mesmo no cemiterio.

- Por que queria fugir de Iwa? É pensar que um dia tive que renunciar meu direito de ser shinobi pra proteger Iwa e não pra fugir feito bebe- falo comigo mesmo enquanto , saio do local, lembrando daquele fatidico dia do Congelante contra aquele fanaticos.

Stamina ,2/7
Chakra 925/1125
Hp 850/850

Considerações:

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Sem muito o que fazer com o corpo,resolvi dar atenção a uma outra pessoas,está esta rajada de uma armadura negra e aquilo me chamou a atenção.

- Parece que Você não é daqui, quem é Você?- pergunto curioso, pois nunca vi essa mulher antes.

Em seguida retiro um pouco da influencia do gelo e estou a 15 metros da garota.


Stamina 0/7
Chakra 1000/1125
Hp 850/850

Considerações:

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Isa.BR
Jōnin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
Tudo parecia ter acabado naquele ponto da vila e um dos rapazes tinha sucumbido ao outro. "Trágico, então quer dizer que aquilo não era um treinamento..." Seu pensamento foi direto em se lembrar de como pessoas gostavam de fugir das vilas. "Esses seres nunca mudam... Acho que é hora de nos fortalecermos para dar um jeito nisso..."

Seus passos lentos eram interrompidos pelas palavras do vencedor do combate que se aproximaria um pouco dela. Olharia para o garoto que tinha se aproximado dela e suspiraria. Como ele poderia não a conhecer? Era um pergunta que a garota nunca poderia compreender, mas responderia a ele, tentando não ser tão agressiva, embora tivesse intenção de esfregar a face do rapaz no solo.

— Eu sou Ishikawa Yamiko... prazer em conhecer você, Ryo... Pensei que tivesse morrido naquela missão contra Jashinistas... Aquele garoto estava tentando fugir da vila, não é mesmo? — A apresentação dispensava maiores detalhes, afinal, seria impossível ele não a reconhecer pelo nome. Sua pergunta visaria apenas confirmar o que já era evidente.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
- Yamiko Ishikawa!? - fiquei surpreso com o Nome dela, ao ver o rosto dela de perto era quem eu estava pensando, a nanadaime tsuchikage, ainda mais que ela sabia o meu Nome e da missão contra os jashinitas, minha voz saiu um pouco surpresa.

- desculpe não te reconhecer, sobre a missão, aquilo me marcou, sobrevivi Por sorte.- falo calma, ja havia superado aquele evento.

- os Jashinitas, Você enfrentou um deles, tem alguma Habilidade que eles tem que é bom que eu sabia? Quando enfrentei uma das Jashinitas, ela quis nós atrair para uma armadilha, me usou junto com o Mikado para colocar a montanha a baixo e não vi nada das Habilidades dela.- pergunto Isso a ela e justifiquei a pergunta.

- ele queria abandonar Iwa, eu queria prender ele, mas não resistiu, não sei o que fazer com o corpo dele, não sei se coloco no cemiterio ou não, o que dará Yamiko sama?- pego o corpo dele e levo jogo no chão. Em seguida uma flauta acabou saindo do bolso dele. Por causa do impacto da queda. Peguei a flauta, não é uma flauta Comum.

Stamina 0/7
Chakra 1000/1125
Hp 850/850
Peguei a arma dele



_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
De repente chega um pássaro mensageiro que sobrevoa minha cabeça é deixa cair o pergaminho, esse pergaminho está endereçado a mim e se trata de uma missão Rank B.

- Hyoton kage Hokkyoku bushin no jutsu.- executo os selos e crio um clone das sombras feito de gelo, pois tanto a missão quanto a conversa que tenho com a nanadaime tsuchikage eram muito importantes.

- eu tenho uma missão, preciso ir, por isso o clone, até mais. - explico o motivo de usar o clone enquanto me retiro do local com o novo item em mãos.

jutsu usado:

Stamina 0/7
Chakra 488/1125
Clone488 /488
Hp 850/850


_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Isa.BR
Jōnin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
Os pensamentos de Yamiko foram confirmados pelo garoto que tinha abatido o outro como um pombo sangrento. O garoto também demonstrou arrependimento em não ter reconhecido a kunoichi, que apenas fecharia os olhos e assentiria com a cabeça. De fato, estava tudo bem em relação àquilo.

Uma fuga e uma morte, mas aquilo era algo que já tinha se tornado banal de tão comum. E foi imediatamente ignorado pela ex-Tsuchikage. Balançaria a cabeça negativamente e voltaria a olhar para o rapaz defronte. O assunto seguinte: os Jashinistas. — Nada que fosse relevante... Até porque eu derrotei quase todos com apenas um movimento de minha Kekkei Genkai... Nem deu para medir habilidades dos inimigos... —

Depois de falar, se lembraria do quão fracos eram os jashinistas e ficaria surpresa em descobrir que quase morreram naquele evento. "Bem, parece que eu fui uma Tsuchikage que tornou a vila bem mais fraca que antes..." Pensaria em silêncio, enquanto o garoto jogava o corpo sem vida de outro fugitivo no chão e pegava a arma dele.

— As coisas são estranhas... Esse cara aí fazia algo de útil ou era só mais um pseudo-ninja imprestável? — A resposta dele era necessária para que Yamiko definisse o que mais poderia ser feito com ele. Já tinha um corpo e, talvez, a visita em Iwa a renderia outro. Buscaria manter o corpo de Hayato equilibrado sobre a Samehada.

Pode ver o pássaro se aproximar e a utilização do clone de gelo. "Hyoton?!" Surpresa ao ouvir o nome daquela linhagem avançada, tentando se manter fria, enquanto o rapaz se despedia dela. — Você não tem conhecimentos anatômicos e científicos não é mesmo? — Suspeitaria pela pergunta a respeito do que fazer com aquele cadáver.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Entendi a resposta dela de ter derrotado quase todos os jashinitas, me surpreendi um pouquinho de nada, afinal era a Tsuchikage e naquela época era um genin

- caraca, Isso sim que foi uma bela recpição apropriada a esses penetras. A unica coisa que lembro é que estranhamente os ninjas com cortes bem simples morrem com membros perfurados, sem que haja perfuração no corpo, Isso não faz o menor sentido.- fazia uma brincadeira com o fato dos jashinitas terem invadido a desta de aniversario da Yamiko. Em seguida Partilho a informação que ninjas morrem com membros perfurados sem sinal de perfuração.

- Eu nem sei quem é ele, não deve ter feito suas missões ou qualquer coisa do genero.- Respondi a proxima pergunta com tranquilidade, afinal nunca vi esse sujeitoe nem sei o Nome dele.

- Pior que não, Por que?- Respondo Isso a ela sobre conhecimentos anatomicos e cientificos.

- o que tem de mais nessa flauta? - olho para o objeto e me pergunto o que tem de tão especial.

- eu queria saber uma coisa, por que você deixou o cargo de tsuchikage?- faço uma nova pergunta o motivo dela ter deixado o cargo, não fazia sentido pra mim.

Stamina 0/7
Clone 488/488

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Isa.BR
Jōnin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x1010
Yamiko respiraria fundo e observaria a sua volta. Não tinha nada de relevante naquele local, além do ninja de pé a sua frente e dos dois foragidos mortos. Retiraria a espada do ombro e a moveria para deixar o corpo de Hayato cair ao lado do recém morto pelo usuário de técnicas de gelo. Na sequência, cravaria a espada no chão a frente dela.

O desconhecimento a respeito da identidade do garoto morto não chegaria a causar surpresa à kunoichi, mas a faria pensar se teria alguém para chorar por aquele finado. Era o mesmo raciocínio de antes, com o pirralho desaforado, agora sem a cabeça e sem o coração. — Entendo... Logo não há pessoas para reclamar seu corpo... — Uma pequena para um longo suspiro, antes de continuar. — Eu ficarei com o corpo dele e relatarei isso para a ANBU... E talvez para o Tsuchikage... Se eu o encontrar ainda nesta visita... —

Ele parecia um pouco com Noah, disparando inúmeras perguntas sobre temas dos mais variados possível. Antes de responder, sacaria novamente a Samehada e, desta vez, coletaria os dois corpos com ela, equilibrando-os para levar consigo. "Não achei que levaria dois corpos embora... Isso é um excesso de riqueza..." Daria alguns passos, se afastando do garoto em velocidade extremamente lenta. — Bem, você não vê a utilidade de corpos de ninjas mortos... Pareceu claro para mim que você não tem conhecimentos nessas áreas... Mas vamos em frente... Sobre as razões que me levaram a deixar de ser Kage, só posso lhe dizer que quando passar mais tempo como ninja, irá compreender melhor... Não fique andando por aí até muito tarde. Depois a gente se encontra de novo... Preciso visitar uma pessoa agora... Vamos nos falar depois, garoto! —

Aquela era a despedida dela dali. Seguiria o caminho, depois de mudar de ideia a respeito do destino. Seguiria na direção Oeste da vila da Pedra, com os corpos dos dois mortos.

Status:
Considerações:
Equipamentos:
Jutsus Utilizados:
Habilidade Secundária:


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Isa.BR
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
Victor151
Tokubetsu Jonin
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
[Fuga] Corpo Gratis, venha 100x100
Fiquei surpreso ao ver uma arma que parecia uma espada deixar o corpo de um Shinobi cair, também depois ela ter pego os corpos dos 2.
- muito obrigado Yamiko, asdim não preciso me preocupar em me avisar a Anbu já que estarei ocupado. -Agradeco a garota pelo favor que ela me fez.

Fico surpreso ao ouvir a resposta dela, se é que é pra ser uma resposta. O motivo que levou ela a deixar o posto de kage é um mistério pra mim e decidi por mim mesmo a não falar desse encontro que tive com ela com ninguém.
- É um prazer te conhecer Yamiko, até mais!- me despeço dela voltando para a aldeia
- corpos humanos mortos tem utilidade? Hunm. Penso comigo mesmo.

Clone 488/488 ch
Stamina 0/7

_______________________

[Fuga] Corpo Gratis, venha ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido