>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 26/3/2019, 02:00

A fenda azul resplandeceu em um beco numa das avenidas centrais do vilarejo, trazendo luz para a escuridão enquanto os esquadrões começavam a se estabelecer na nova localidade, se organizando em exatas quatro filas, três com quinze membros e uma com cinco, cada uma possuindo funções próprias para o desempenhar daquela importante missão.

Os esquadrões tinham suas funções bem definidas, e como de costume, os soldados Geirdriful se demostravam os mais organizados, discretos e precisos, conseguindo seguir perfeitamente as ordens dadas anteriormente mesmo sem a presença de sua verdadeira comandante. —— Pela ordem! —— exclamou um dos soldados, sendo respondido em seguida com um coro reiterando sua frase, um singelo grito de guerra que simbolizava o início da operação.

Os três esquadrões de quinze membros seguiram pelas avenidas principais dos vilarejos, cada um para uma direção diferente, ativando seus devidos dispositivos tecnológicos que lhe deram uma visão térmica, e um detector de movimento de médio alcance, além de um radar que carregavam num painel equipado ao pulso da armadura, com suas armas sacadas tiros eram dados de maneiras aleatoriamente precisas, destruindo comércios, lojas e casas de civis, esperando exatamente iniciar um pânico local. Enquanto avançavam, pequenos dispositivos eram jogados pelas ruas, tinham o tamanho de uma bola de gude e uma vez que se encontravam com o solo ou parede pareciam se prender a ele.

Uma vez que os civis começassem a surgir, ou guardas começassem a reagir os esquadrões iriam começar a atacar de maneira mais bruta, mirando suas armas para matar a todos que se aproximavam do perímetro, e como andavam em conjuntos de quinze membros a artilharia acabava se tornando pesada, alguns guardas locais distraídos e sem tempo para reação acabariam morrendo antes mesmo de se defender.

O perigo, no entanto, estaria no esquadrão de cinco membros que teria ficado para trás. Todos os cincos membros prenderam a um dispositivo em sua armadura, acionando um sistema de camuflagem que lhe permitiam dobrar a luz do ambiente a seu favor e suprimir suas assinaturas de chakra, dois deles ficariam por ali, recebendo através da fenda um enorme artefato desconhecido, uma vez recebido o posicionariam com cuidado no chão, realizando uma série de configurações que ativaria a um mecanismo especial no artefato, aos poucos uma fumaça branca seria liberada, mas o motivo ainda era desconhecido.

Os outros três utilizariam de uma corda ligada ao pulso de suas armaduras para alçarem altos prédios, cada um num prédio diferente, conseguindo cobrir toda a área dos três esquadrões, além do próprio esquadrão que estaria no beco. Uma vez feito isso, sacariam armas diferente das que os esquadrões de avanço bruto usavam, eram maiores e demostravam-se mais engenhosas, tinham uma espécie de mira que poderia até mesmo detectar formigas e insetos. As habilidades dos três já eram devidamente reconhecidas dentro da organização. Uma vez que detectassem quaisquer inimigos através de seus radares, visões térmicas ou miras, iriam disparar sem dó alguma, um tiro que beirava a certeiro — e de claro, mortal.

Considerações:
Aparência: Geirdriful. Soldados de Geirdriful.

Post: Os soldados chegaram num beco discreto e VAZIO. Organizaram-se em tropa exatamente as 2:00 da manhã e partiram, um esquadrão vai seguir pela esquerda, outro pela direita, e outro pela frente, todos mantendo uma distância máxima de cinquenta metros da posição inicial, destruindo tudo pelo caminho e espalhando as bombas. Todos aqueles civis inocentes que se retirarem (Caso vocês mesmo narrem isso) ou vocês, caso se aproximem, serão recebidos com 1 tiro de sniper + 15 tiros carregados de escopeta, e deve ficar claro que tudo isso é tecnologia, logo não é chakra e não é detectável como chakra.

Para fins de informação: as escopetas são de energia, é claro que fazem um maior barulho, no entanto as sniper, como descrita, possuem silenciadores e logo seus tiros são silenciados.

Eles estão avançando normalmente, logo a velocidade é indiferente nesse post.

Essa invasão não passará de três posts, no terceiro eles vão recuar, mas isso não significa que o vilarejo não será punido caso não se defendam.

As entradas estão livres por 48 horas.

Deixarei avisado que caso o vilarejo falhe e o Kage não esteja no vilarejo e nenhum de seus representantes tenha participado da batalha (assistente) ele poderá ser punido pela regra de Kage como abandono de cargo.

Vieram daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65855-pve-evento-a-segunda-ordem

Boa sorte, quaisquer dúvidas procurar DelRey/Mordred para contatarem o narrador.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas.

Tecnologia:

Armadura de Batalha - Soldados de Geirdriful 
Rank: B
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais. Algumas das habilidades já demostradas pela armadura foi visão térmica, detector de movimento e um painel ligado ao pulso que parece ser alguma espécie de dispositivo de comunicação, no entanto, também demostrou possuir um radar capaz de detectar qualquer presença em cem metros.

Arma Laser
Descrição: Os soldados de Geirdriful utilizam de uma espécie de escopeta de energia que possui uma velocidade de recarga extremamente rápida. A arma consegue lançar um laser que, pode alcançar velocidade quatro ou seis, dependendo do tempo de espera no seu tiro, caso se espere apenas 0,5s para atirar sua velocidade será quatro e seu tiro só cobrirá uma área de vinte e cinco centímetros, causando dano equivalente o rank da arma, no entanto uma vez que a arma carregue por um total de dois segundos ela conseguirá cobrir uma área de um metro de destruição além de seu disparo alcançar velocidade seis, causando dano equivalente a rank A.

Minibomb
Descrição: Os minibomb são pequenas bombas do tamanho de uma bola de gude que podem ser jogadas para se grudar a qualquer lugar, elas são envolvidas por duas camadas de um duro metal e não são ativadas facilmente, conseguindo resistir até mesmo a jutsus de rank A sem que explodam, no entanto uma vez que recebam a ordem de explosão — através do dispositivo de explosão, todas irão perder uma da camada e rapidamente entrar em combustão, realizando uma explosão de rank S que cobrirá uma área de dez metros de alcance. 

Dispositivo de teste #118
Rank: --.
Descrição: Foi um dispositivo criado entre o limite da tecnologia e do chakra, no conjunto dos dois foi mesclado uma forma de fazer com que o chakra cubra um dispositivo tecnológico e através da energia no dispositivo — quase sempre armaduras — consiga redobrar a luz local camuflando por inteiro o usuário nele, além de, uma vez feito o chakra repelirá qualquer mecanismo de detecção, enviando ondas de chakra falsas numa distância de dez metros, dessa forma, será possível detectar algo, mas esse algo sempre estará numa distância falsa de onze metros de distância do alvo verdadeiro. O dispositivo ainda está em sua fase de teste, não sendo seguro seu uso em missões.

Sniper
Descrição: Uma sniper é uma arma de extremo-longo alcance com uma mira acoplada que permite usuários treinados a executar tiros precisos e rápidos para executarem seus inimigos de forma rápida e silenciosa. As sniper’s produzidas pela ordem demostram possuir aspectos especiais desconhecidos, mas o que se sabe é que conseguem alcançar quinhentos metros em velocidade sete, sendo que até trezentos metros a mira é cem porcento precisa — no que se diz a respeito de visão.
Usados.:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 26/3/2019, 18:27

Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Os maravilhosos dias da primavera, traziam a Iwagakure um espírito colorido. Embora Kenji gostasse do cinza, a estação atual não causava impacto negativo para o jovem, deixando-o da mesma forma, como se estivesse vivendo um dia frio de inverno. Mas ainda assim, só saía a noite. Seus dias fora da Vila, tinha causado para Yoshimura e a Anteiku, uma certa preocupação, além de fazer com que Kenji se tornasse ainda mais rebelde. Por volta das 23h00, uma reunião tinha sido feita, onde foi debatido pontos, sobre como deveriam punir o jovem Washu, ou se realmente deveriam aplicar uma punição. Seu espírito individualista, fazia com que ele permanecesse em silêncio a todo instante. Por fim, nenhuma punição tinha sido aplicada a ele, mas as palavras de Yoshimura, tinham ficado bem gravadas em sua mente. " - Não odiamos você. Nem seu lado humano e muito menos o lado ghoul. Mas fazer as coisas por burrice, coloca não só você, mas todos nós em risco. Inclusive Touka, que não quer mais te ver." Aquilo o perturbava a todo instante, e quando pisava os pés para fora do restaurante, Hide surgia. — Ei cara, porque o clima pesou? Eu não achei que me deixariam participar naquilo, mas acho que exagerou. — Kenji parava os passos, e olhando para Hide, o respondia. — Eu não sou obrigado a viver sob ordens de um velho que mal sabe o que comeu de manhã. — Então ele sai andando calmamente, e Hide, chateado com a situação, seguia correndo para o centro da Vila.

Desapercebido, e revoltado com a situação, não prestava atenção em nada, olhando e andando na direção leste do restaurante. Poucos passos eram dados, até que o escuro céu que banhava a Vila da Pedra, era clareado com um imenso brilho azulado, que rapidamente causava adrenalina no jovem Kenji. Naquele momento, só conseguia pensar em Touka e Hide, pois eram os únicos que tiravam o instinto individualista do Washu, que rapidamente corria na direção de onde Hide tinha ido, na tentativa de encontrá-lo. Usando as técnicas acadêmicas, escalava um prédio, e corria pelos seus telhados, pulando pelas casas e prédios da Vila, ao encontro de Hide. Infelizmente, o encontrava. No chão, com uma grande pedra em suas costas. Pouco tempo tinha se passado, para que isso acontecesse, e tudo o que Kenji fazia, era permanecer calado. Não acreditava que Hide estaria morto, então tirava a pedra de cima dele, e seguia de encontro a Touka, pedindo para que alguém ali próximo o ajudasse. Não muito tempo após sair da posição anterior, encontrava Touka, no topo de uma casa, olhando para o céu. A luz parecia cair exatamente no centro da Vila. — Touka-chan, mas o que é isso? — Ela, não o olhava, e esquecia tudo, largava todo seu orgulho, e respondia Kenji. — Eles chegaram... Não podemos ficar aqui parados. — Touka então, corria para a direção da luz, e Kenji desesperado, a seguia. Ela parava, numa distância de sessenta metros mais ou menos de onde a luz tinha chegado, e Kenji logo atrás. — Precisamos de reforços, mas não tem muito o que esperar. Hide foi ferido, e eu vim te encontrar. O que vamos fazer?

Touka, se aproximava ainda mais, e dessa vez, Kenji gritava, mas não a seguia. Na menor falta de atenção, Touka fora atingida em seu peito, com algo que atravessava a garota, que logo ia ao chão. O Washu não via mais nada. Tudo se enegrecia, e ele ficava sem expressão. A distância que tava, permitia ele ver a luz, porém com certa dificuldade de enxergar o que estava no final da luz, no solo. Então mantinha sua posição em um telhado próximo, a sessenta metros de onde a luz surgia, preparando uma de suas técnicas médicas, pois já previa o pior: Um grande massacre, e poucos sobreviventes.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, e Kusanagi na bainha, presa no lado direito da cintura.
• Mestre Elemental, dando dano dobrado em técnicas Raiton.
• Gastos em Raiton reduzidos pela metade por Perícia no Elemento.
• Gastos em Ninjutsu reduzidos em 35% pela qualidade Grande Controle de Chakra.
• Estresse Pós-Traumático: 00/03.
Utilizado:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Latest?cb=20141223213513&path-prefix=es
In'yu Shōmetsu
Rank: A
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Equipamentos:
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1710| 1775 ST: 01| 06
-
Victor151
Tokubetsu Jonin
Victor151
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 27/3/2019, 00:51

Ao sair da biblioteca via um grande gritaria, civis correndo, pessoas desesperadas e outras caidas, fui investigar de forma bem cautelosa. alguns instantes depois via em minha direção um grande feixe de energia azul.

sem pensar 2 vezes usei o Shunshin no Jutsu visando desviar do feixe de luz,indo vinte metros para a direita me escondendo atrás de um enorme prédio.

-Que beleza, terei que cuidar deles primeiro antes de dar a informação pro 01. -penso comigo mesmo enquanto via a situação,  em seguida escalo o prédio ficando no telhado, numa distancia de 80 metros de onde veio a luz. preciso ser muito cauteloso, um tiro bem dado e eu literalmente viro fumaça já que sou um clone de gelo.

- preciso ter cuidado, será que são os mesmos caras do pais das ondas?- penso novamente afinal não sei quem são.

Chakra 670/675
Stamina1/7

considerações:
caso eu seja derrotado acontecera uma explosão de gelo, já que se trata de um clone

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa ETQSPuyFBTXFpEj58
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 27/3/2019, 13:49

Após ter a missão dada como cancelada eu iniciei minha caminhada para a minha humilde residência quando ouvi um barulho estranho seguido de muita gritaria que vinha do centro da vila, "Um ataque?" pensei de imediato já imaginando o pior cenário possível, era óbvio que como shinobi e sendo parte do quadro de contingente eu deveria ajudar, nem que fosse na evacuação, buscaria assim as sombras da vila para me ocultar, encostaria em qualquer estrutura sólida o bastante para me proteger e dali buscaria uma melhor visualização do que estava acontecendo no local.

Iniciaria alguns selos para caso que necessidade e me manteria pronta para levantar uma barricada a qualquer momento e se usada completaria com uma segunda técnica, que abriria espaço pelo próprio solo para então me reposicionar em segurança. Seguiria em passos calmos e lentos, ganhando terreno metro a metro até poder visualizar tudo com clareza.

Considerações:
— Minha residência mal existe, é basicamente um quartinho que está localizado fora do centro.
— De acordo com os fatos estou imaginando um aglomerado de gente gritando, sendo possível assim ser audível até mais de 300m.
— Deixo claro que ainda não visualizei nada, apenas ouvi os gritos e considerando os fatos anteriores, qualquer cuidado é pouco e uma invasão é impossível de não ser considerada.
— Busco alguma estrutura para pegar cobertura e assim poder ganhar terreno metro a metro até conseguir me aproximar de forma segura.
— Estou preparando um jutsu para caso de necessidade, este terá como objetivo levantar uma barricada.
— Caso a primeira técnica seja usada eu consequentemente usarei a segunda para me reposicionar em segurança.
Ténicas:

Ground Splitting Technique
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário bate as mãos na terra, que faz com que a terra a entre em erupção abaixo dos pés de seu alvo. Essa técnica também pode efetivamente criar barricadas que levaria algum tempo para uma pessoa normal conseguir superar.

Earth Release: Tunnelling Technique
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção

HP: 825/825 CH:1225/1225 STA: 0/5

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 27/3/2019, 23:57

Ao empurrar a porta do restaurante eu sigo pela rua de Iwa em direção a minha casa. Dois passos lentos são dados até eu ativar o sensoriamento em alcance máximo para averiguar a situação e posicionamento dos guardas da Vila. Contudo alguns passos mais a frente eu ouço um grande alvoroço vindo mais ao centro da Vila.

- Tomem cuidados, está acontecendo alguma coisa lá no centro da Vila. – Falaria quem estivesse próximo.  E seguiria para o centro da Vila. Já imaginando o pior. Então veio as palavras da kunoichi da Nuvem, Chara, na cabeça. “Esta tudo na suas mãos agora “Tsuchikage”, interprete esta situação como um jogo. Um cruel e imperdoável jogo onde você tem apenas uma vida e todos os restantes adversários estão a nível máximo. Expeto você é claro.”.  E com aquelas palavras na cabeça, ativei meu estilo de luta me banhando em chakra para aumentar minha capacidade de ação e reação. Imaginando como que alguém poderia chegar ao centro da Vila sem ser detectado por ninguém?! Seria mais uma técnica como o que o fugitivo utilizou? Ou seria outro tipo de técnica? Cogitaria enquanto faria os selos necessários para levantar uma massa de chakra, uma barreira que se estenderia por trezentos metros ao meu redor. E assim, avançaria em máxima velocidade em direção aos barulhos de gente e outros que não conseguia definir ao certo. Ao me aproximar uns trezentos metros, consegui sentir com o Kanchi presenças se separando em direções distintas. E os barulhos aumentando e as pessoas que começariam a aparecer curiosas e preocupadas com os barulhos. Eu alertaria para irem para os esconderijos da Vila, pois poderia ser um ataque inimigo. Ficaria parado somente um momento para alertas as pessoas, continuaria em máxima pelas ruas e seguiria para as tropas inimigas da minha direita que era a mais próxima de onde estava. Estaria atento a todo o momento e minha barreira indicaria qualquer presença sendo visível ou invisível. E começo a planejar os meus próximos passos para conter o avanço do inimigo e contava a quantidade de possíveis inimigos em cada lugar.

Ao chegar a quinhentos metros continuava na mesma velocidade e atento no caminho, quando surge um sinal da barreira indicando um projétil em minha direção vindo da diagonal esquerda. Devido ao alerta antecipado, consegui usando da minha velocidade e habilidade de esquiva para um desvio para a esquerda indo para a calçada da rua e depois voltando ao centro da rua novamente, e em último caso o meu estilo de luta conteria aquele ataque.  E a partir daí criei uma barreira de pedra no centro da rua de forma a criar uma trincheira para os ninjas de Iwagakure usarem para se protegerem e conter o avanço do inimigo naquela região. Um primeiro ponto avançado.

Avançaria pela rua em zigue zague dificultando ataques de armas de longo alcance como aquele projétil, mantendo uma direção aleatória, e quando avançasse mais cinquenta metros, criaria com a minha manipulação mais uma barreira de contenção. E faria esse processo a cada cinquenta metros até chegar aos 100m de onde os inimigos estariam. E em todo o processo estaria atento aos outros esquadrões e seus movimentos tanto através do Kanchi, como da barreira e mesmo pelos outros sentidos quando estivesse ao alcance.

E foi aí que tive uma ideia, e ao chegar a cem metros mudei de direção e entrei numa rua mais estreita que me levaria em direção ao esquadrão do centro. Saltei por entre os prédios até chegar ao topo de um, e no processo faria selos e manipularia meu chakra. Quando eu estivesse a dez metros de distância entre os dois esquadrões, e assim liberaria do topo do prédio minha técnica. Criaria a cinco metros a minha frente dez balas de chakra para cada esquadrão, pelo alcance da técnica conseguiria englobar os dois esquadrões por inteiro. Ao disparar a técnica eu recuaria duzentos metros para outro prédio e ali avaliaria os danos causados aos inimigos enquanto preparava uma técnica por precaução.

Informações:

Considerações:
Resumo: Iniciando a 1km de onde os inimigos chegaram. Ativei o Kanchi para ficar de olho na Vila enquanto vou para casa. Ouço o alvoroço e sigo em direção a ele. Estilo de Luta e Kekkai Tengai ativo fora o Kanchi. A 500m desvio do ataque do sniper. E a partir daí crio 1 barreira de manipulação a cada 50m. E quando chegar a 10m dos inimigos eu ataco com as balas de chakra todo o esquadrão da minha direita e centro enquanto recuo e observo os danos causados aos inimigos e preparando um jutsu.

Aguardo o narrador dizer como as minibombas reagirão ao entrar em contato com a minha técnica e dizer o que encontrei com o Kekkei em questão dos snipers.

Minha velocidade: 26m / 6 For
Bônus: Mestre Elemental Doton / Especialidade em Ninjutsu / Especialidade em Controle de Chakra
Kekkai: Tengai Hōjin – 300m (Gasto de ck 150m x 1,5 = 450/2 = 225) Especialidade em Ninjutsu expande a técnica 2x.
As barreiras “trincheiras” são como se fosse a barreira do Kakashi só que em forma de “U”. Com Mestre Elemental está rank B + Bônus de Doton + Espec. em Nin.
Balas de Chakra – Pela especialidade tem dobro de tamanho.

Habilidades:

Kanchi no Jutsu (800m) – Ativado.
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 250px-Kusanagi
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) – No pergaminho
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 442d77238642b1e2f49933935b569d7b486ddf30_00
Nuibari – No pergaminho.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Atravessa todo tipo de defesas até rank A.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 1b17dd9570682cb96c6f6d9a46d5795033167ac6_hq
Token – No quarto do castelo da Alisha.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 4qr2tf
Kusarigama. – No quarto do castelo da Alisha.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Latest?cb=20160308080038
Samehada – Nas costas de forma transversal.
Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• O cabo da Samehada pode esticar, dobrar e retrair por cerca de três metros.
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 88b3a367994ed0ae6c4e97e6e6be1cd076586643_00
Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Estilo de Luta: Zoldyck Kyotouryuu  
Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.

Kekkai: Tengai Hōjin – Suporte
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Doton  - 2x – Rank B
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Balas de Chakra - Ataque
Rank:S
Alcance: 50m.
Selos: Pássaro - Tigre - Dragão - Cachorro.
Duração: 1 Turno.
Descrição: O usuário cria uma versão mais abrangente e potente do Chakura no Hari, desta forme, cria-se vinte discos de chakra nos locais a vontade do usuário, no máximo a cinco metros do usuário,  para em seguida disparar balas de chakra comprimidas em um ou mais alvos. A velocidade de disparo é de acordo com as regras de ninjutsu. As balas têm grande força de impacto e perfuração e sua força causa uma explosão de cinco metros suficiente para criar uma cratera no chão, e grande chance de poder causar danos internos e se pego dentro da zona de impacto poderá ficar desorientado/paralisado por um post.
Requisitos: Chakura no Hari; Habilidade em Ninjutsu; Grande/Bom controle de chakra.

Mizu Kawarimi – Preparando
Descrição: Quando o usuário é atingido por um ataque esta técnica vai transformar o usuário em água para evitar tomar dano direto de todos os ataques físicos.

Roupas::

Roupas
Flak Jacket – por cima da roupa.– por cima da roupa.
Mecanismo de Kunai – Braço direito.
Manto negro cobrindo meu corpo.

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Preto

Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 3.475/4.000     ST: 1/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 28/3/2019, 00:53

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 675/675
CH: 556/875
ST: 01/05

Com a reunião finalizada - o que durou tempo o suficiente para que todos pudessem notar que já era hora de cada um ir para sua casa, a equipe Noah, Ban, Obi e Asami se retiraram do restaurante a onde estava e dali iriam seguir cada um rumo à sua casa, no entanto, assim que se retirou do estabelecimento Ban pôde ouvir gritos, e ao voltar sua atenção para onde os gritos estavam vindo, podia notar pessoas correndo, e algumas misteriosamente caindo no chão, provavelmente mortas. Noah imediatamente alertava a equipe, e em seguida se afastava da equipe numa velocidade incrível. Sem muito o que fazer Ban ativou sua habilidade sensora, que era de apenas 425 metros de alcance, mas era o suficiente para identificar qualquer resquício de Chakra dentro deste alcance. - Obi! Asami! entrem novamente no restaurante! Exclamou Ban assim que Noah se retirou, e com isso o loiro também entrou no estabelecimento onde poucos segundos atrás estava se retirando.

Ali dentro do restaurante, a aproximadamente um quilometro do alvoroço (inimigos), Ban se abaixou ficando com seu joelho direito tocando o solo servindo como apoio para seu corpo, e de frente para Obi e Asami, pouco menos de um metro, e então informou a equipe, que neste momento já deveria estar ciente do que estava ocorrendo: - Estamos sofrendo um ataque, tenho quase certeza! Vi algumas pessoas correndo e algumas caindo sem motivos algum. Precisamos obter mais informações do que está acontecendo para podermos agir! Terminado de falar Ban fechou seus olhos e se calou por cinco segundos, tempo o suficiente para pensar no que fazer, até que, após ter passado este pequeno tempo de reação o loiro realizou o sinal de mão característico do Kage Bunshin no Jutsu e criou dois clones das sombras atrás de si.

- Vamos ficar longe dos inimigos e usar os clones por enquanto! Os dois clones assim que criados se retiraram de dentro do restaurante e correram a 18 m/s em direção onde toda aquela confusão estava ocorrendo e onde pessoas estavam tentando fugir. E ao que o clone um chegou a setecentos metros dos inimigos, usou do Doton: Moguragakure no Jutsu para ficar a dez metros abaixo do solo, e usando da habilidade de sentir forças magnéticas característica deste Jutsu Doton o clone tentou ficar a dez metros abaixo de um dos inimigos (qualquer um dos quinze inimigos com escopeta que o Dumas está enfrentando), para em seguida utilizar do Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, permitindo ao clone se aproximar deste inimigo selecionado e retirar apenas sua mão direita do solo, que seguraria a perna direita do inimigo e em seguida o arrastaria para dentro do solo, prendendo-o ali e tendo apenas seu pescoço e cabeça fora da terra, enquanto o clone se manteria oculto voltando a dez metros abaixo do solo.

Diferente do clone um que parou a setecentos metros para agir, o clone dois continuou seguindo em direção dos inimigos na mesma velocidade que estava, parando quando alcançasse exatos quinhentos metros dos inimigos, e neste percurso gritava: - Todos os civis vão para os esconderijos da Vila, imediatamente! Gritava até que, quando chegou nos quinhentos metros dos inimigos, um projétil passou de raspão pelo braço direito do clone dois, mas o segundo projetil foi certeiro, e com isso o clone dois fora desfeito imediatamente, passando a devida informação ao original, que após receber a informação, passou para sua equipe no mesmo instante: - Galera, parece que tem algum tipo de arma ou Jutsu muito veloz nas mãos dos inimigos. Conseguiram destruir meu clone mesmo ele estando a mais ou menos quinhentos metros deles... mas quando o clone estava mais distante nenhum golpe chegou até ele. Acho que o alcance máximo do ataque deles são de quinhentos metros, ou algo em torno disso, mas não são tão precisos! Dito isso Ban se calou, esperando por mais informações vindas de seu outro clone caso fosse desfeito, ou mesmo de Obi ou Asami, e seu Jutsu de Substituição estaria pré-ativado desde o inicio de suas ações.

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- Resumo: Estou a 1km de distância dos inimigos, junto de Obi e Asami (Dumas estava com a equipe). Quando fui informado do ataque imediatamente entrei no restaurante que estava para me proteger e me ocultar, e usei dois clones para trazer mais informações para mim. Um clone tentou atacar um dos quinze inimigos que o Dumas está enfrentando. Usou Doton para se mover dentro do solo e para puxar um dos inimigos para dentro da terra. O objetivo principal dele é verificar se os inimigos conseguem localizar/atacar seus oponentes mesmo estando dentro da terra. Esta informação será útil para futuros planos. O outro clone serviu para avisar a todos os moradores que estavam no caminho de Ban e dos inimigos para onde devem ir, mas seu objetivo principal é apenas verificar qual o tipo de inimigo que estamos lidando, ou seja, se são bons em longo, médio ou curto alcance. Por ter sido destruído a 500 metros, permitiu a Ban saber que são ninjas com área de ataque longa. (as informações obtidas são superficiais e nada é certeza);
- Tudo tentativa;
- Velocidade dos clones: 18 m/s;
- Não sei se fiz certo o esquema de STATUS do clone, me informem por favor, e se tiver errado eu altero no próximo post.

STATUS Clone 2:
HP/CH: 243/278
ST: 01/05

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 425 de alcance

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Nota: O Chakra é dividido entre todos os clones e o original após o consumo normal de chakra.

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Descrição: Esta técnica esconde o mero usuário e arrasta o objeto de seu ataque para baixo na terra, roubando-lhes a liberdade. É capaz de deixá-los completamente incapazes de se moverem depois que estão no subsolo. Além disso, eles podem começarem outro ataque.

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 28/3/2019, 01:42

Ataque
Time Obi-Sami-Ban

A saída do time foi cancelada após Ban perceber o alvoroço na rua de frente ao restaurante, Dumas por sua vez saiu correndo em uma incrível velocidade que não poderia ser vista bem ao olho nu, então após o pedido de Ban a equipe retornou ao restaurante para provavelmente bolar alguma estratégia.

Junto a Ban, Obi ajoelhou-se ao lado dos dois de certa forma imitando o loiro e pensou “Que saco, não consigo ter um dia de descanso”, mas logo seu pensamento foi interrompido por Ban que informava-os melhor sobre a situação. – Precisamos cuidar dos civis primeiramente – Nara após sua fala fez o costumeiro selo do clone das sombras e fez com que dois clone exatamente igual a si surgisse no local – Eu irei mandar esse aqui para ajudar os civis feridos – O clone 1 de Obi já se encontrava fora do restaurante e seguia em direção de civis feridos ou até mesmo assustados com a situação e os guiava – Dirijam-se até os abrigos, por favor. Estamos em ataque – Obi não os poupou dessa informação, pois era necessário para que percebessem que era algo sério.

Já o clone 2 seria designado para seguir um dos clones de Ban que parecia ignorar os feridos e ir em direção da tragédia (ataque), enquanto isso o clone de Ban fora acertado por um projétil e sendo destruído na mesma hora, então o clone 2 de Obi resolvia correr em velocidade máxima (18m/s), porém diferente do clone de Ban que havia sido destruído a 500 metros, o de Obi conseguiu ser mais rápido e desviar com sorte de um dos tiros, porém ao avançar mais 200 metros pode perceber uma coisa, 300 metros seria a distancia que eles já conseguiriam ter uma mira perfeita e com isso o acerto do tiro seria certeiro. Após ter seu clone destruído Obi comentou aos demais após escutar a informação de Ban – Bom.. 500 metros eles não iram ter tanto êxito nos tiros, porém ao chegar a 300 metros dele, o tiro será certeiro e nos matará certamente – terminou sua frase e esperou alguém ter uma ideia para a situação.

HP: 775/775 
CH: 582/875
ST: 01/06

Observações:
O clone 2 de Obi fez o mesmo percurso seguindo o de Ban, porém usando a velocidade máxima conseguiu desviar de um dos tiros e chegar a 300 metros proximo do atiradores, porém foi destruido (já coloquei o ch dele de volta ao meu)
Clone 1 está ajudando civis e feridos perto do restaurante.
Velocidade máxima de Obi: 18m/s

Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu

Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Clone 1:
HP: X
CH: 291

Clone 2:
Morto por conta do tiro na distancia de 300 metros (CH recuperados para Obi principal)

Buff's:

• Habilidade em Ninjutsu
• Inteligência Aguçada
• Grande Controle de Chakra

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 28/3/2019, 01:46

Protegendo a Vila
Search and Destroy

Akihiro - HP: (250/250) Chakra: (213/450) ST: (01/05)
Kage Bunshin Akihiro - HP: (---/---) Chakra: (129/450) ST: (01/05)
Baldur - HP: (250/250) Chakra: (450/450) ST: (00/05)

Durante a volta de sua bateria de exercícios no campo de treinamento, onde os irmãos parasitas dormiram demais, foi possível ouvir algum tipo de alvoroço que parecia estar vindo do centro da Vila.

"Cabeça de pedra, vamos la ver o que está acontecendo." Akihiro
"Vai na frente espertão." Baldur

O primeiro passo era encontrar um lugar seguro para ser o inicio do plano, onde o mesmo iria usar um Kage bunshin para servir de batedor.
Ao chegar próximo do centro da vila, aproximadamente uns 700 metros, se esgueirava para uma viela estreita e primeiro ativava um jutsu defensivo pois os irmãos não sabiam que tipo de adversários ameaçavam sua vila.

-----Doton: Domu. Através desta técnica, seu chakra doton se alastrava por todo seu corpo transformando sua pele em uma couraça terrosa extremamente resistente.
-----Kage Bunshin no Jutsu. Gerando uma cópia exata de si mesmo exceto pelo parasita que habitava seu corpo, Akihiro criava uma cópia de si agraciada pela sua armadura de terra.

-----Vá até o local, investigue os inimigos. Caso tenha a chance destrua-os ou se desfaça e envie as informações do campo de batalha pra mim.

Concordando com a cabeça o Kage bunshin de Akihiro canaliza chakra e utiliza-se do jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu onde o solo ia se transformando em areia fina, enquanto o clone se deslocava para o centro da batalha. Seu jutsu ia rearranjando a terra por onde passava sem deixar vestígios. Akihiro iria aguardar no beco com seu irmão impaciente enquanto o clone fazia o trabalho pesado.

Devido a falta de informações o Kage bunshin seguia para a área de ataque pelo lado esquerdo , onde iria começar a varrer o perímetro. Utilizando da segunda habilidade de seu jutsu topeira, o KB Akihiro iria sentir a superfície usando forças magnéticas. Sentindo assim o pelotão da esquerda, quantidade, proximidade entre os invasores deste pelotão, os  objetos estranhos sendo jogados pelos mesmos e seus equipamentos.

"Vou tentar aprisiona-los por aqui, espero que mais ninjas ajudem a conter esses idiotas."

Usando de sua percepção magnética, o clone escolhia um lugar a 20 metros atrás desse pelotão a esquerda e surgia em um corredor estreito entre duas construções. Dava um passo pra fora (na direção do pelotão) e realizava um jutsu para imobilizar todos de uma vez.
-----Doton: Yomi Numa. Um pântano surgia sob os pés dos invasores, o terreno grudento se fixava nos inimigos tecnológicos e afundava-os para um caixão movediço, o pântano se situava na frente de Akihiro e se estendia por 20 metros abrangendo todos os inimigos no solo.

A batalha se iniciava e Akihiro posicionava seu peão bushin no tabuleiro. Agora era esperar para visualizar como as outras peças se comportariam durante a partida.

Considerações:

Tudo tentativa.
Primeiro post em batalha. Paciência comigo. AuhAHuAhuAuh

Ações:
- Cheguei nessa zona.
- Me posicionei a 700 metros.
- Realizei Doton: Domu para proteger-me e a meu KB.
- Fiz um Kage Bunshin porque eu não quero morrer.
- Kage bunshin usou jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu pra se locomover pela terra sentindo a superfície com forças magnéticas.
- Após encontrar-se com o pelotão da esquerda, o mesmo se ejeta em um beco com a pele de terra 20m atrás do pelotão e usa o jutsu de criar pântano pra afundar todo o pelotão.
- Akihiro real aguarda instruções do Kage bunshin.

Gasto de chakra:
Perito elemental Doton (50% desconto)
Akihiro: Doton: Domu - Rank B (50CP - 50%) - Chakra Akihiro 450CP -> 425CP
Akihiro: Kage Bunshin - Rank B (Especial) - Chakra divide-se em 2.  Bushin fica com 212CP e Akihiro com 213CP.
KB Akihiro  Doton: Moguragakure - Rank C (25CP - 50%) - Chakra KB 212CP -> 199CP
KB Akihiro Doton: Yomi Numa - Rank A - (140CP - 50%) - Chakra KB 199 -> 129CP
Não sei se a qualidade bonifica todos os jutsus doton em 50%... vamos ver o que da.

Aparência:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Ylw6Sob
Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Tipo: Fixo.
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.
Doton: Domu
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa GAIPduc
Descrição: O usuário corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo-a tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta o seu poder defensivo aos seus últimos limites, fazendo a pele tão duro como diamante, facilmente capaz de suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano. Como resultado, a quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pela Lança Terra são perto de zero, excluindo sua inegável ponto fraco: Relâmpago lançamento ninjutsu. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentada, tornando esta uma ótima técnica para todos os fins. Kakuzu usou essa técnica através do uso de sua máscara Terra-elemento. Kakuzu demonstrado a capacidade de usar esse recurso para cobrir-se parcialmente (ou seja, mão e braço inferior, e ao lado de sua cabeça) sem o uso de selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas.
Kage Bunshin no Jutsu
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa QqNV6D2
Doton: Moguragakure no Jutsu
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2PqbV1p
Rank: C
Descrição: Esta técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário consiga perfurá-la como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo do usuário(não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para que uma pessoa possa percorrer um caminho por dentro do solo. O usuário pode se localizar, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não possa te alcançar. Parece também que após a escavação, o solo pode ser devolvido ao seu estado original, não deixando nenhum vestígio de onde o usuário entrou na terra. Quando combinado com técnicas de clone, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Doton: Yomi Numa
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa PDCAoY7
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Equipamentos (32/40):

(8) Kibaku Fuuda (2 espaços)
Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
(1) Kemuridama (1 espaço)
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
(1) Hikaridama (1 espaço)
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
(2) Fūma Shuriken (8 espaços)
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
(2) Ampola [Medicamentos] (2 espaços)
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
(2) Hitai-Ate (Iwagakure no Sato)
(Cada irmão equipado com uma)
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Bônus: +200CH, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: -100HP no fim da duração - 2 turnos.
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
(4) Pergaminhos pequenos. (4 espaços)
(2) Pergaminhos médios. (6 espaços)
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
(4) Zōketsugan (1 espaço)
Espaço: 01 (cada 4).
Bônus: +150 de HP, só pode ser usada uma pílula a cada 2 turnos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Post 01/--
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 28/3/2019, 01:58

O time já estava pronto para ir para casa, cada um seguiria para própria residência, porém ao colocar o pé para fora do local Asami pôde escutar gritos e ver pessoas correndo para todo lado ▬ mas o que? ▬ perguntou para si mesma enquanto levantava a sobrancelha direita ao ouvir o que o sensei falava e logo pôde ouvir Ban gritando para que eles entrassem novamente, assim se colocava para dentro do restaurante enquanto ativava o Byakugan. O usaria para ver os inimigos a uma distância de 800m a partir do local em que eles se encontravam. Quando seu byakugan fosse ativado ela escutaria o que Ban tinha para dizer e rapidamente realizaria o selo necessário para utilizar o Kage Bunshin no Jutsu e assim criaria um clone das sombras próximo a eles.

A clone o byakugan ativado e também conseguiriam ver a 800m cada. Ela começaria a se mover assim que Ban dessa a informação sobre a arma, enquanto a verdadeira permaneceria dentro do restaurante. A clone seguiria pelo caminho que o sensei havia seguido, sempre observando com seus olhos os arredores, correndo a 21m/s sempre em zigue zague na tentativa de dificultar que o que acertou o clone de ban também acertasse sua clone . Ao chegar na primeira trincheira pararia ali e usaria seus olhos para tentar descobrir a localização dos inimigos. A clone ativaria os selos, apenas com a mão direita, para ativar o Bunshin no Jutsu, criando quatro cópias intangíveis na frente da trincheira, cada uma separada por um metro e notaria que a da esquerda seira desfeita primeiro ao ser acertada por algum tipo de arma bem rápida. Outro tiro veio da direita da trincheira, destruindo a cópia da direita e outro vinha do meio, destruindo a cópia do meio, sobrando uma cópia que logo foi destruída pela esquerda novamente. Agora ela saberia que havia um inimigo a esquerda da trincheira, um a direita e um na direção do meio. Seus olhos procurariam pelo restante dos inimigos e assim veria que os que avançavam deixavam pequenas bolinhas caírem pelo chão. Voltaria a correr a 21m/s agora em direção a esses inimigos que avançavam, seguindo o mesmo esquema de antes, correndo em zigue zague para dificultar que os ataques que vinham de longe a acertassem, enquanto corria amassava chakra dentro de seu corpo, convertendo-o em um raio, e quando chegasse a 9m da primeira bolinha que conseguiu ver tocaria o chão liberando todo o chakra e criando uma rede de energia em volta de si que ao tocar na bolinha a explodiria, acertando a clone 1, fazendo-a se desfazer.

Assim que a clone fosse desfeita toda a informação voltaria para a Asami verdadeira ▬ aparentemente dumas criou uma trincheira a 500m daqui, provavelmente essa é realmente a área que eles conseguem alcançar e tem um inimigo com essa arma a esquerda da trincheira, só não sei dizer exatamente aonde, meus olhos não conseguem enxergar eles, apenas as balas, tem um a direita também e um em direção ao meio, provavelmente são apenas esses, pois a quarta cópia foi destruida pelo da esquerda. Tem uns inimigos avançando que estão deixando umas bolinhas caírem no chão, elas causam um estrago horrível, criam uma explosão de aproximadamente 9 a 10 metros ▬ falaria contando suas descobertas

usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Raiton: Amigumo
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Kage Bunshin no Jutsu

buff:

GCC
Hab em tai
HP: 525/525 | CH: 693/725 | ST: 1/4

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Lxhg
-
[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 29/3/2019, 18:56

—— O núcleo foi ativado, recuem imediatamente e acionem os explosivos, não permitam em nenhum caso que eles detenham o núcleo, estamos recuando. —— informou um dos ninjas que ainda aguardava no beco através de um ponto de comunicação alocado na orelha da armadura, seu companheiro espalhava diversas armadilhas, que só seriam evitadas por aqueles que trajavam da mesma armadura que eles, uma vez que tudo estivesse pronto uma ultima configuração seria checada, e então um gás gélido seria liberado por toda a extensão do beco, uma forte luz vermelha brilharia e um som estridente clamaria por atenções. 

Os dois entrariam pela fenda e retornariam a cidadela, deixando o restante da missão nas mãos dos pelotões e dos snipers.

Os snipers ali receberiam suas medalhas de ouro, diversos ninjas foram acertados e mortos através de suas performasse honrosa em campo de batalha, no entanto, um deles, que avançava, era o que se demostrava o maior perigo —— Checando informação, Noah Zoldyck é o atual Tsuchikage do vilarejo, correto? —— confirmou um dos sniper, recarregando sua arma e colocando um sorriso ambicioso em seu rosto, era como se desejasse aquele momento, um momento para brilhar. Um mecanismo foi ativo e a arma foi toda reforçada por um artefato preto, o atirador também ajustou as configurações da armadura fazendo com que o dispositivo de teste criasse novos rastros falsos por toda a sua direção, a mira perfeita estaria agora em um único alvo, com uma bala ainda mais pesada que antes ele atiraria até que seu cartucho de seis balas acabassem, cada tiro tendo apenas um segundo de distância entre cada, tiros precisos que miravam na cabeça do líder do vilarejo, tiros esses que cortariam o ar em questões de segundos.

Os outros dois snipers prontificar-se-iam a vigiar a entrada do beco, não permitindo a entrada de intruso.

Os esquadrões assim que alertados pelo sistema de defesa executariam rápidas defesas para recuar para trás, tomando novamente a posição e avançando de volta ao beco, enviando diversos tiros contra aquele que estaria a atacar, algumas minibombas acabariam por ser desativadas, mas as que restassem trariam o ultimo trunfo a Iwa, uma série de explosões que destruiria toda a ala central do vilarejo, enquanto todos os três esquadrões voltariam a ser aglomerar novamente, no entanto, o direito, não teria a mesma sorte que o do centro, perdendo cinco membros para o ataque do Tsuchikage.

O que Iwa faria?

Considerações:

Haise: Você usou NPC para obter as informações e como uma “defesa”, mas na descrição tá claro que você também teria que se defender, como ignorou esse fato acabou sendo atingido por uma bala de sniper na cabeça e morrendo, além disso seu personagem estará recebendo um AH pelo uso da técnica In'yu Shōmetsu, a qual você não tem os requerimentos necessário. Como esse mês tá sendo agraciado com benção divina, você poderá narrar que ficou em coma alguns segundos e então acordou novamente.

Victor151: Você, assim como em Konoha, narrou um feixe de luz para o tiro da sniper, Delrey lhe explicou que a sniper era um tiro comum, logo você foi atingido e seu clone desapareceu.

Gozaerima: Suas considerações/posts são confusas, mas se ficou claro você ouviu uma gritaria a mais de 300 metros, mas 300 metros de onde? Considerarei do inicio do ataque, então você foi se aproximando como proposto pela própria narrativa buscando um prédio para se abrigar, não narrou nada no quesito a defesa ou se viu ou não tiros, então o que me resta é considerar que seu personagem foi detectado por um dos snipers, e foi atingido na cabeça, sendo morto. Como esse mês tá sendo agraciado com benção divina, você poderá narrar que ficou em coma alguns segundos e então acordou novamente. Só reforçando, a bala é em vel 7, sua velocidade é 4, seu jutsu não funcionária pois não tem formas explicitas de como você encontraria as ofensivas para finalmente usar a técnica.

Dumas: Sua defesa tá correta, mas peço que me explique sobre as trincheiras, são limitados a duas manipulações, mas na sua narração parece que criou muito mais, caso tenha criado mais que devia realmente tomará um AH.
---
Ban: Existem dois erros que fazem sua narração acabar soando errada; o primeiro erro é o fato do clone que avançou para os homens da escopeta, foi dito que qualquer um que se aproximasse (eles tem radares) tomariam tiros, e para evitar isso você foi por debaixo da terra, no entanto existe na regra de jutsus especiais a proibição de utilizar esse jutsu para defesa, o que acaba se encaixando nesse caso, considerarei a utilização do jutsu inválida, então ou seu clone avançou normalmente e foi morto pelo tiro, ou ele tá lá atrás ainda, o que no caso o faria ser detectado pelos snipers e também morto. O segundo erro é sua consideração de distância tão precisa, veja sua própria narrativa “Gritava até que, quando chegou nos quinhentos metros dos inimigos, um projétil passou de raspão pelo braço direito do clone dois, mas o segundo projetil foi certeiro, e com isso o clone dois fora desfeito” você aqui nem viu o tiro, só foi acertado e morto, é extremamente incoerente sua informação soar de forma tão exata, além do mais você não possui a qualidade Inteligência Matemática, logo tal informação foi um GM, devendo descontar os referentes a ele, tendo a ação de dar a informação e descobrir a distância inteiramente anulada, mas o segundo clone ainda foi atingido e sumiu, ganhando informação sobre um ataque a distância, qual você não tem conhecimento sobre o que é.

Obi: Cometeu o mesmo erro do companheiro, querer realizar cálculos de distância tão precisas sem a qualidade necessária para isso, logo sua informação de distância também foi anulada e você também receberá um GM por ela, no entanto poderá considerar que, quanto mais próximo, melhor a mira deles, somente isso. Desconte o GM, e siga. Lembrando que sua fala e a fala de @Ban sobre as distâncias foram ANULADAS.
---
Sabazin: Mesma consideração errada do Ban, a regra do jutsu não o permite ser usado para defesa, logo ele será anulado e um GM será descontado do seu personagem, tendo sua ação de aproximação através da terra anulada, considerando que você continuou o percurso normalmente e foi destruído por tiro de escopeta/sniper (junto são suficiente para destruir sua armadura), retornando as informações ao original, seu ataque, como consequência, foi anulado.

Asami: Você mesmo narrou que suas ações ocorrem após receber as informações da arma com o Ban, no entanto essas informações dadas foram anuladas, logo o restante do seu post também, por ser erro dele e não seu você não receberá nenhuma punição, tendo apenas suas ações anuladas e continuando no restaurante normalmente com o Byakugan ativo.

Post: Dumas foi o único atacado nesse turno. Seu ataque foi interessante, mas sua técnica tem um limite de 50 metros, e se você atacou ambos esquadrões você acabaria limitando muito a própria técnica sofrendo com isso, de maneira simples: o alcance da técnica foi reduzido, eles recuaram, considerei no entanto que as explosões foram suficiente para ferir cinco membros, que ficaram para trás praticamente mortos, no entanto esses serão dizimados com as explosões. Você destruiu algumas minibombas, mas as demais foram acionadas, isso vai explodir todos os três lugares, enquanto todo o esquadrão restante se reagrupa lá frente, lembrando que existe um sniper agora mirando precisamente em você, sendo um total de 6 tiros dele, indiferente a sua movimentação, pois ele lhe seguirá. Lembre-se do sensoriamento de novos chakras, visto que o sniper ativou a capacidade do dispositivo ao máximo, agora existem outros 3 rastros de chakra falso. Os esquadrões todos recuaram tentando atirar em você, cuidado. Caso consiga escapar de tudo, o recuo de 200 metros será considerado válido.

Só resta um turno de invasão, lembrem-se.

O W.O. é de 48 Horas.
A descrição da sniper estava errada, foi corrigida para esse turno.

AS DESCRIÇÕES SÃO CONSTANTEMENTE ATUALIZADAS COM NOVAS INFORMAÇÕES.
Peço perdão pelo atraso no post.

Vieram daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t65855-pve-evento-a-segunda-ordem

Boa sorte, quaisquer dúvidas procurar DelRey/Mordred para contatarem o narrador.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas.

Tecnologia:

Armadura de Batalha - Soldados de Geirdriful 
Descrição: Os soldados de Geirdriful trajam uma vestimenta incomum, consistindo de uma armadura negra com grande potencial defensivo e incrivelmente maleável, não atrapalhando os seus movimentos. A armadura e consequentemente o seu usuário somente receberão danos iguais ou maiores que rank B. É suposto que a armadura possui outras habilidades adicionais. Algumas das habilidades já demostradas pela armadura foi visão térmica, detector de movimento e um painel ligado ao pulso que parece ser alguma espécie de dispositivo de comunicação, no entanto, também demostrou possuir um radar capaz de detectar qualquer presença em cem metros, também demostraram possuir um ponto de comunicação alocado na orelha.

Arma Laser
Descrição: Os soldados de Geirdriful utilizam de uma espécie de escopeta de energia que possui uma velocidade de recarga extremamente rápida. A arma consegue lançar um laser que, pode alcançar velocidade quatro ou seis, dependendo do tempo de espera no seu tiro, caso se espere apenas 0,5s para atirar sua velocidade será quatro e seu tiro só cobrirá uma área de vinte e cinco centímetros, causando dano equivalente o rank da arma, no entanto uma vez que a arma carregue por um total de dois segundos ela conseguirá cobrir uma área de um metro de destruição além de seu disparo alcançar velocidade seis, causando dano equivalente a rank A.

Minibomb
Descrição: Os minibomb são pequenas bombas do tamanho de uma bola de gude que podem ser jogadas para se grudar a qualquer lugar, elas são envolvidas por duas camadas de um duro metal e não são ativadas facilmente, conseguindo resistir até mesmo a jutsus de rank A sem que explodam, no entanto uma vez que recebam a ordem de explosão — através do dispositivo de explosão, todas irão perder uma da camada e rapidamente entrar em combustão, realizando uma explosão de rank S que cobrirá uma área de dez metros de alcance. 

Dispositivo de teste #118
Descrição: Foi um dispositivo criado entre o limite da tecnologia e do chakra, no conjunto dos dois foi mesclado uma forma de fazer com que o chakra cubra um dispositivo tecnológico e através da energia no dispositivo — quase sempre armaduras — consiga redobrar a luz local camuflando por inteiro o usuário nele, além de, uma vez feito o chakra repelirá qualquer mecanismo de detecção, enviando ondas de chakra falsas numa distância de dez metros, dessa forma, será possível detectar algo, mas esse algo sempre estará numa distância falsa de onze metros de distância do alvo verdadeiro. O dispositivo ainda está em sua fase de teste, não sendo seguro seu uso em missões. O dispositivo demostrou possuir uma evolução, capaz de elevar seu nível ao máximo permitido, uma vez ativo o dispositivo começará a sobrecarregar, mas criará mais três assinaturas de chakras numa distância falsa de onze metros de distância do alvo verdadeiro.

Sniper
Descrição: Uma sniper é uma arma de extremo-longo alcance com uma mira acoplada que permite usuários treinados a executar tiros precisos e rápidos para executarem seus inimigos de forma rápida e silenciosa. As sniper’s produzidas pela ordem demostram possuir aspectos especiais desconhecidos, mas o que se sabe é que conseguem alcançar quinhentos metros em velocidade sete, sendo que até trezentos metros a mira é cem porcento precisa — no que se diz a respeito de visão, o dano da bala sniper é equivalente a rank S. Utilizando o aprimoramento as balas se tornam levemente mais rápidas, e mais pesadas que o normal, dessa forma conseguem atravessar o ar sem atrito algum, alcançando velocidade 8, ainda em dano rank S.
Usados.:

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 31/3/2019, 19:33

.Alguma coisa me atingiu fazendo com que eu ficasse inconsciente, ali ainda deitado eu tratei de fazer alguns selos para criar um buraco e a partir dele me afastar do local. Tomaria em conta a situação a qual eu estava para entender que não era para mim aquela situação.

Considerações:
— Acordei depois do tempo estipulado e fiz o jutsu para sair do local.
-- Vou sair completamente da área pelo subterrâneo com um jutsu que me permite isso..
---Não sabia o quanto descontar de HP então descontei oque achei justo.
Ténicas:

Harth Release: Tunnelling Technique
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção

HP: 100/825 CH:1180/1225 STA: 1/5

-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66773-ficha-de-personagem-akihiro-gakka#490646 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432-gestao-de-ficha-akihiro-gakka-sabazin#520215

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 31/3/2019, 20:05

TITULO_DO_TÓPICO
MIssão

Akihiro - HP: (125/250) Chakra: (105/450) ST: (02/05)
Baldur - HP: (125/250) Chakra: (225/450) ST: (02/05)

Após tentar algo e falhar, seu Kage Bunshin era destruído, levando assim toda a informação do combate para as mentes de Akihiro e Baldur.

"Que merda, achei que nossa estratégia daria certo." Akihiro
"Vamos dar o fora daqui já que estamos longe e depois voltamos pelos corpos (modo urubu ON)". Baldur

Aproveitando da distância que estava daquilo tudo, iria se afastar e deixar rolar a situação, pois não estava preparado para aquilo ainda.

Considerações:

MANO. Tomei um GM, nem sabia o que era isso.
Mandei umas msgs pro Delrey porque achava que não tinha usado o jutsu defensivamente pois achei que não desviei de golpe.
Não sei como posso entrar em um campo de batalha em evento ou PvP com esse jutsu sem acabar caindo nessa regra pois somente o adversário precisa escrever: "Ataco qualquer um de qualquer jeito quando aparecer a qualquer hora" que já vai ser considerado defesa esse meu jutsu e na minha concepção não foi defesa pois a ação só aconteceria se aparecesse alguém.
Ai apareci... tomaria os tiros de escopeta na armadura, más pensei que não tomaria a sniper porque sai de um beco... fazer o que... morreu a pira desse evento pra mim.

prip

Considera que vazei da vila e vou aguardar la fora. Quando esse negocio todo acabar e todos os inimigos estiverem mortos/partirem eu vou postar algo aqui pra ver se consigo levar corpos pra experimentos.

Aparência:

Jutsus Usados:

Sōma no Kō
Descrição: O Ataque dos Demônios Gêmeos (双魔の攻, Sōma no Kō) é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos em um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos.
Uma vez que um irmão está adormecido no corpo do outro, este poderá recuperar 5% do HP ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, por turno adormecido, nunca ultrapassando a base. Além disto, é possível, até três vezes por turno, a projeção de membros do corpo do irmão adormecido como braços e pernas, não havendo qualquer custo para tal feito.

Há ainda a possibilidade de separação dos corpos, isto, porém, consome cinquenta pontos de chakra para ser realizado e o irmão só poderá perambular livremente por uma quantidade de turnos equivalente a metade da Stamina do usuário. Depois desse turno, eles pagarão 5% ou 50 de HP, considerando sempre o maior valor, para cada turno em que se mantiver separado de sua dupla. Esses irmãos possuem naturalmente um costume muito grande lutando mesclados, de maneira que separados possuem grande dificuldade no combate corpo a corpo. Quando combinado, mostram-se um grande problema para os olhos desatentos e somente são acompanhados por quem possuir velocidade igual ou superior — salvo Dōjutsus. Da mesma maneira, enquanto separados, ambos os gêmeos sofrerão com o defeito Baixa Coordenação Motora até que retornem ao seu estado normal.
Baixa Coordenação Motora
Descrição: Alguns personagens possuem uma baixa coordenação motora, reduzindo suas habilidades quanto a movimentos fora do comuns como saltos mais elaborados e até no lançamento de armas.
Influências: O alcance de armas é sempre metade do normal e as habilidades em movimentos são consideradas um ponto inferior ao nível de Taijutsu; com esse defeito é impossível adquirir Habilidade em Taijutsu ou Perícia em Shurikenjutsu.
Equipamentos (32/40):

Papéis explosivos (Kibaku Fuda, 起爆札) são pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva.
Bomba de Fumaça (烟玉, Kemuridama) são pequenas peças capazes de criar uma cortina de fumaça quando se explodem.  Bombas de fumaça são normalmente utilizadas para cegar adversários e torná-los mais fáceis de atacar. Alternativamente, um ninja pode usar bombas de fumaça em si, para que os adversários não poderem ver o que eles estão fazendo.
Hikaridama (光玉, Bomba de Luz) é uma esfera com um selo anexado em sua superfície e tem o efeito de explodir e criar uma luz ofuscante para tirar a visão do oponente no momento.
(10m) Fios (2 espaços)
As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
(4) Kunai (4 espaços)
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.
O Protetor de Testa (額当て, Hitai-ate) é a faixa que é usada por quase todo ninja, composto por uma placa de metal gravada com o símbolo da vila oculta daquele ninja, e normalmente por um tecido que pode ser de diferentes cores e tamanhos.
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Pílulas de Ração Militar (兵 糧 丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que restabelecer o seu chakra e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes e poderosos nutrientes, disse para permitir que o usuário para continuar lutando por três dias e três noites sem descanso. No final do efeito de três dias, o shinobi é trazida para o ponto de exaustão completa e total.
Makimono
Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.
Redução: Um terceiro uso da pílula causa infarto, os primeiros se manifestarão como palpitação a partir do primeiro uso.
A Pílula de Aumento Sanguíneo (増 血 丸, Zōketsugan) é um comprimido usado por shinobi para acelerar a formação e aumento de sangue no corpo. Depois de ter perdido uma quantidade significativa de sangue na batalha, um ninja pode usar este comprimido para reabastecer o seu sangue para que eles possam continuar a lutar.

Post 02/--
-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 2/4/2019, 01:40

O ataque saiu muito mais fraco do que o esperado até mesmo para a minha técnica, será que teria perdido a mão na hora de usar a técnica? Difícil com o controle que tinha sobre ele. Mas derrotei menos inimigos do que esperava. E revelei minha posição, desta forma, alertaria, com toda a certeza, os snipers. Agora teria que reagir rapidamente para me defender antes de recuar. Minha localização, a sessenta metros à frente do centro do ataque (máquina e portal) e a quinze metros de altura, no telhado de um prédio típico de Iwa, feito de pedra, de onde surgira uma forte luz vermelha e um som ecoaria a partir do lugar que estava à luz. Um péssimo sinal. Não pensei duas vezes em redobrar a minha defesa criando uma couraça de pedra.

Os chakras percebidos estavam em postos em locais diferentes. Mas o que mais me interessava era o que tinha atirado em mim momentos antes e que agora estaria a vinte metros à minha direita, logicamente não ignorando os outros nem as tropas que estariam nas ruas. Todos estes recuando ao perceber o som e finalizando que algo de muito ruim estava para acontecer e que eu precisaria impedir. Neste momento, no lugar de onde eu tinha a posição de um sniper surgiram mais dois, somando três em posições distintas, como se fosse um triângulo e tendo dez a onze metros, mais ou menos, entre eles e o que seria o centro. Seria um deles ou todos que iriam atacar, me alertando de uma possível e iminente ofensiva e com os chakras saberia mais ou menos a sua trajetória. Fiquei de frente para os chakras e a minha reação foi tocar no chão do telhado de pedra e levantar várias paredes ao meu redor, no mínimo oito – usaria o material do prédio que é pedra somando com meu chakra para criar quatro paredes internas com espessura normal da técnica e com espaço interno de 3mx3m e quatro paredes externas que seria a um metro da primeira fechando ao meu redor e me protegendo de todos os ângulos.

Nos segundos seguintes vieram os ataques dos inimigos que se multiplicaram antes. Eu tive dificuldade em perceber o avanço do projétil no ar de tão rápida, somente a percebendo quando entrou em contato com a parede externa, perfurando-a, mas não avançou mais. Um alívio ao perceber que tinha contido o primeiro ataque, mas em seguida veio mais um, e este avançou até a parede interna e tive que desviar rapidamente para a parede à minha esquerda. O que me fez perceber que a parede poderia não segurar os projéteis infinitamente, mas me daria uma noção da sua aproximação e tempo de resposta ao ter contato com as paredes de pedra. Meus sentidos normais e minhas habilidades sensoriais me ajudariam ainda mais naquele momento, pois a barreira seria a primeira a me alertar do movimento e direção da bala ao tocar a minha defesa primária. E rolei para a direita no terceiro tiro. Esquivei para o centro no quarto. Os tiros estavam tentando acertar minha cabeça pela altura dos tiros. O inimigo não estava para brincadeira. O quinto quase pegou de raspão no meu ombro direito quando fui para e esquerda girar meu tronco para a direita para desviar do projétil. E o sexto eu tive que rolar para a direita novamente até chegar à parede. Estava atento para continuar a me defender, todavia, após os seis tiros incessantes a investida do(s) inimigo(s) cessou. Tinha estimado o tempo entre cada bala e já deveria ter vindo mais naquela altura. Acabaram os projéteis?! E os inimigos estão recuando. Esta é a minha hora de recuar. Caso, algum projétil tivesse escapado da minha percepção, ainda teria a armadura de pedra e a minha barreira para conter o avanço das diversas balas inimigas.

Saltai pela parede e saltando em máxima pelos telhados, peguei duas balas de café e as degustei ali mesmo para acalmar e pensaria nos próximos passos, o selo de clonagem ativo, enquanto eu me afastaria rapidamente dos pontos de chakra até alcançar os duzentos metros. No salto para o próximo prédio mais longe do caos vermelho acabei criando dois clones. Eles ao contrário de mim e ao máximo longe dos olhos inimigos saltariam por entre os prédios da Vila, longe do solo, e se possível bem longe do sniper que descarregou.

O primeiro clone iria pela esquerda, e após as explosões das bombas dos inimigos a fumaceira era muita onde dificultaria a visão, e ele usaria daquilo para ajudar a me aproximar até alcançar um prédio, 10m de altura, a quinze metros do reagrupamento dos inimigos. Tomando o máximo de cuidado ao se aproximar dos inimigos, selos seriam feitos, para quando se revelar aos oponentes já estaria cuspindo uma enorme quantidade de água que se separariam e formariam dez cabeças de serpentes que atacariam de todos os lados do inimigo. E como estariam num beco ficariam encurralados, e se o ataque acertasse causaria muitos danos pela pressão da água e completaria a estratégia.

O segundo clone iria pelo centro se ocultando pelo caminho e ficaria no mínimo a cinco metros do chão, saltando entre os prédios. E parando telhado, no lado oposto da visão dos inimigos e com a casa como proteção, de um sobrado que é do outro lado da rua do beco, a cinco metros do aparelho vermelho, o clone iria manipular o elemento terra a seu favor usando da técnica do original para criar uma onda de lama para engolir os esquadrões e um braço do elemento e puxar o causador da luz e som ainda mais rápido para baixo e afundá-lo completamente.

O original após fazer os clones, estando a sessenta metros dos inimigos, imediatamente cria um pântano a partir de onde estava com tamanho de cem metros, sendo que o agrupamento ficaria praticamente no centro da técnica. Mantendo a técnica enquanto os clones seguissem com o plano. O original só pararia a duzentos metros. E atento ao que aconteceria e se preparando para continuar se defendendo e defendendo aos outros e criar um novo perímetro na Vila.

O original e os dois clones já estariam cientes das potencias bélicas apresentadas até ali, e tomariam o máximo de cuidado para não serem pegos tão facilmente com os tiros tanto de snipers quanto dos esquadrões. Usariam a fumaça ao redor para usar como parâmetro visual para evitar os tiros, o surgimento de mais chakras, e eles também estariam com ambas às defesas do original ativas. A missão: fazer o pântano engolir a todos e principalmente o objeto vermelho.

Informações:

Considerações:
Iniciei o post do meu ataque. E como foi sua reação perante aos inimigos e com a criação de mais chakras falsos a iminência de um ataque, situação similar a usar o Kage Bunshin. Como as distâncias estavam muito soltas, neste post eu destaquei. Eu fiquei a 60m do epicentro do ataque. Ou seja, a dez metros de distância limite dos esquadrões e com seus lasers e explosões não atingiriam o prédio em que estava muito menos a mim que estaria a 15m do chão, considerando outros prédios ao redor. E considerei o sniper a uns vinte metros de onde eu estava, mais ou menos na mesma altura, para defesa já que não foi citado antes.  

Segui a ordem do seu post, primeiro a luz vermelha e o som. Alerta máximo para qualquer um, criei minha primeira defesa: a couraça de pedra, além do meu estilo de luta. E como o terceiro parágrafo ficou solto dos demais, então interpretei que a ação do sniper foi após a luz. E a continuação da defesa está embasada na aparição de mais dois chakras na região do oponente que já teria atirado em mim. Usei das paredes de pedra como defesa dos tiros e me fez perceber onde seria o ataque usando a muralha em conjunto com a barreira de chakra e até mesmo com os sentidos normais fazendo com que eu percebesse antes da bala chegar até mim.  E assim defendi todas e em último caso usaria a couraça de pedra e o estilo de luta em defesa. Caso isso ocorra eu desconto no próximo post.
Com o cessar dos tiros, aproveitei para sair das muralhas e ir para longe do sniper, meu foco seria os esquadrões. A 60m criei um pântano de cem a partir de onde eu estava. Um clone foi por um lado e tentará um ataque de Suiton por cima e o outro clone manipularia o elemento Doton para puxar a máquina e os esquadrões para baixo mais rapidamente.

Fiquei com dúvida se minha defesa for aceita já poderia engatar o contra-ataque. Se não puder, o contra-ataque só acontecerá após minha chegada aos 200m que já descontei o ck, mas se for aceita nos 60m eu retifico o ck no próximo post.

Minha velocidade e dos clones: 26m / 6 For
Bônus: Mestre Elemental Doton / Especialidade em Ninjutsu / Especialidade em Controle de Chakra

Elemental está rank B + Bônus de Doton + Espec. em Nin.

Original:    678
Clone 1:    908
Clone 2: 1.059

Habilidades:

Bolsa de Armas:

Bolsa Personalizada [Qtde] 45/100: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [08]; Kibaku Fuuda [12]; Kemuridama [02]; Hikaridama [02]; Fios [5m]; Makimono pequeno [04]; Makimono médio [05].
Makimono pequeno [04] 05/20: Zoketsugan [05]; Hyorogan [05]; Bolsas Shinobi [02]

Bolsa Shinobi 1 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Fuuma Shuriken [01]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Kemuridama [2]; Fios [5m];

Bolsa Shinobi 2 20/20: Kunai [05]; Shuriken [05]; Senbons [04]; Kibaku Fuuda [04]; Hikaridama [1]; Fios [10m]; Makibishi [20]
Makimono médio [5] 50/50: Kunai [10]; Shuriken [10]; Senbons [20]; Ampolas [9]; Arco Hunter [10]; Aljava [01]

Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.
Kusanagi no Tsurugi: Ambas terão cortes supremos, equivalente ao nível do diamante, contudo a versão de Orochimaru poderá se esticar em até 200m e a de Sasuke receberá um fio ainda maior ao adicionar o chakra raiton.

Nuibari – No pergaminho.
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.
Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.

Descrição: Samehada (鮫肌; literalmente significa "Pele de Tubarão"): A mais terrível das sete espadas, que tem a aparência de uma faca gigante coberta de escamas de tubarão. É uma arma viva e consciente. Ela também é chamada de "Grande Espada" (大刀, Daitō).
• São perdidos cem pontos de chakra a cada post em que se está em contato com a Samehada, já que ela suga constantemente o chakra do usuário. Todavia, o usuário poderá pagar uma quantia de chakra (500) uma vez apenas, e utilizar da arma em sua máxima capacidade.
• A Samehada pode cortar técnicas e sugar o chakra de alguém para impedir que ele realize os selos que precedem uma técnica. Uma técnica pode ser cortada por post e de rank até A. Em casos de Jinchuriki, a espada pode sugar seus mantos, como demonstrado no animangá.
• Ela pode sentir grandes chakras, isto é, desde que estes possuam células de biju, próprias bijus ou 1000 pontos de chakra, numa área de quinhentos metros. Porém, o possuidor de maior chakra no campo será o priorizado por Samehada.
• O chakra previamente armazenado na Samehada pode ser usado para curar o usuário, por mim, deve ser algo pequeno, como curar apenas ferimentos superficiais e pra cada 2 pontos de chakra usados recupera-se 1 de vida – aqueles que são iryo, porém, curam-se de exatamente como o Kisame fora curado no animangá, pagando uma quantia de 500 pontos de chakra.
• Os que possuírem a perícia híbrido anfíbio podem se fundir com a arma, adquirindo seus poderes, e dobrando-os.

Hiramekarei – Em casa.
• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.
Jutsus:

Requerimentos Habilidade em Ninjutsu, Grande/Bom Controle de Chakra, Perito Armamentista: Kenjutsu, Conhecimentos Anatômicos, Conhecimento: Chakra Enhanced Strength, Chakura no Mesu e Nan no Kaizō
Descrição: Após a aprendizagem do Kenjutsu, o Zoldyck começa a criar um estilo próprio para adequar ao seu estilo de luta. Um Kenjutsu do qual o próprio usuário seja a espada. Desta forma o Zoldyck começou a construir o estilo de dentro do corpo humano para fora. Utilizando dos conhecimentos anatômicos e do seu jutsu Nan no Kaizo é estudado a distribuição de chakra para as células onde geram mais energia tanto para o fortalecimento dos músculos e articulações de forma a aumentar a força e melhorando a ação muscular concêntrica de forma a aumentar velocidade do ninja a um nível superior (+1). A segunda etapa foi à utilização da habilidade em ninjutsu para aplicação e potencialização das características anteriores acarretando numa aura prateada ao redor de todo o corpo do jovem. Esta aura só é visível através de Doujutsu ou meios sensoriais. Porém, com o GCC e em conjunto com o conhecimento do Punho Adamantino de chakra o Zoldyck consegue reduzir a aura para uma leve e resistente camada de chakra que acaba por proteger o corpo do usuário.

Em meio a mais treinamentos o jovem ninja começa ajustar as técnicas aplicando os conhecimentos sobre o Chakura no Mesu para aos poucos alterar a aura de uma forma que a deixasse bem mais afiada para bater de frente com as lâminas mais aguçadas e até mesmo alguns jutsus. Tornando o Kyotouryuu, que se adaptou aos movimentos padrões e imprevisíveis das espadas, além de manobras de desarme e separação, um antagonista dos Kenjutsus convencionais.

Nota¹: A ativação do Kyotouryuu tem um custo de 100 de chakra, enquanto para mantê-lo ativo custam 25 de chakra. Acrescenta dano de rank A devido ao corte.
Nota²: A defesa de armas básicas não tem custo. A aura concede defesa contra as armas especiais ao custo de chakra referente ao mesmo nível da arma. Ou seja, aparou um golpe de uma espada rank A, para a defesa ser bem sucedida pela aura, o usuário tem que gastar chakra de um nível rank A. Como se fosse uma arma se chocando contra a outra. Segue a regra de defesa para jutsus. Contudo, para melhor eficiência da técnica o usuário deve ter noção do golpe e/ou sua trajetória.
Nota³: Estilo que funciona somente desarmado. Caso desative o estilo de combate, precisará de um turno para reativá-lo.

Kekkai: Tengai Hōjin – Ativo
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.

Iwa no Yoroi – Defesa
Descrição: O usuário transporta o chakra terrestre através do corpo, absorvendo as propriedades da terra em torno deles para formar uma armadura profunda e transparente e só é visível quando a luz se reflete. A armadura é mostrada para poder se defender de todas as formas de trauma de força contundente. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que eles entreguem ataques poderosos e se libertem de restrições. Como esta técnica funciona por propriedades da Terra constantemente absorvidas, não requer nenhum chakra extra depois de iniciá-lo, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Doton: Tajū Doryūheki – Defesa
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Kage Bunshin no Jutsu – Suporte

Doton: Yomi Numa – Ataque
Selos: Javali → Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Serpentes de Água - Ataque
Alcance: 50m
Selos: Cobra - Dragão - Pássaro - Dragão - Coelho - Cobra - Cavalo - Cobra
Duração: 1 post.
Descrição: O usuário infundindo chakra Suiton e liberando pelo ambiente ou liberando pela boca gera dez fontes de água que assumem a forma de dez serpentes de água e avançam com sua velocidade para um ou mais alvos a vontade do seu utilizador, ela tem grande pressão causando grande destruições por onde passam e deixando todo o ambiente com vários pontos de alagamento. Se atingido pela técnica o alvo sofrerá os danos da pressão e poderá ser carregado até o limite da técnica.
Rquerimentos: Habilidade em Ninjutsu, Afinidade Elemental, Grande/Bom controle de chakra, conhecimento do jutsu: Suiton: Ja no Kuchi ou Suiton: Suiryūdan no Jutsu.

Doton  - 2x – Rank B
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.

Roupas

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.475/3.300 CH: 2.645/4.000     ST: 2/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500

-
Ban
Jōnin
Ban
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64566-ficha-ban#465913 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64614p150-mod-ficha-ban

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 2/4/2019, 20:45

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro

HP: 337/675
CH: 178/875
ST: 02/05

Após ter criado e mandado os clones para campo, o primeiro clone após avançar por alguns instantes, parou, ficando apenas a observar o que acontecia à sua frente, local onde estava os inimigos das escopetas assim como onde civis corriam e onde evidentemente o caos estava ocorrendo. O segundo clone por sua vez continuava avançando, e após alcançar algo em torno de duzentos metros de distância do primeiro clone, era desfeito por ter recebido algum ataque forte e rápido o suficiente para impedir eventuais defesas. Imediatamente a informação era passada para o Original, que assim transmitia a noticia para a equipe que estava próxima a ele: Obi e Asami. - Não tenho boas noticias... A vila está um caos, acho que está ocorrendo algum tipo de invasão, e pelo que notei, os invasores estão atacando a longo alcance. Não sei se são todos, mas um dos clones que mandei a campo foi destruído por um ataque a distância. Ban se calou logo após ter dado a noticia, e voltou a se concentrar para localizar qualquer Chakra suspeito dentro do alcance de seu Kanchi: 425 metros.

Enquanto estava concentrado na sua habilidade sensora, Ban também se mantinha pensando no que fazer referente a tudo o que estava ocorrendo na vila. Aquilo estava acima do nível de Gennins. O garoto mal conseguia entrar na batalha por meio dos clones, quem dirá ele mesmo ou Obi e Asami. - Acho melhor recuarmos. Se nem meus clones estão conseguindo se aproximar do inimigo, duvido muito que iremos conseguir! O que acham? Vou criar um túnel no subsolo, e com isso poderemos sair do centro da vila e ir para as extremidade. É melhor nos afastarmos daqui, já que não estamos conseguindo ser uteis, vamos nos afastar para não acabar atrapalhando os ninjas de alto escalão. Diria Ban enquanto realizava os sinais de mão referente ao Jutsu "Earth Release: Tunnelling Technique", uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo.

Através deste Jutsu Ban criou um buraco com cinco metros de diâmetro a cinco metros de distância da equipe, mas ainda dentro do local onde estavam escondidos. E este buraco tendo uma profundidade aproximadamente quinze metros do solo, no entanto, sua entrada se dava como se fosse um tipo de escada, permitindo a equipe descer até o máximo de sua profundidade. Ban não esperou uma resposta afirmativa ou negativa por parte de seus amigos. Ele simplesmente desceu para o fundo daquele túnel criado por ele, e quando chegou na sua profundidade máxima, em torno dos quinze metros de profundidade como já dito, Ban continuou com seu Jutsu ativo para formar um túnel ainda com cinco metros de diâmetro e se estendendo numa reta até os portões da vila, local onde estaria a saída do túnel. Ban seguia até o final do túnel numa velocidade de 20 m/s. Queria se afastar daquele local o mais rápido possível, assim como deixar o túnel formado para permitir a fuga de outros ninjas Gennins ou mesmo civis da vila, e quando chegasse na saída do túnel, já se retirando e estando agora no portão principal da vila, Ban se mantinha atento a tudo enquanto encarava o centro da vila, que, por mais que nada pudesse ser visto por ele, que não detinha de uma visão aguçada, ainda assim permitira ao garoto notar qualquer tipo de ameaça e ter tempo suficiente para realizar algum Jutsu de defesa.

Caso fosse necessário, o que só ocorreria se Ban notasse por meio de sua habilidade sensora (Kanchi), por olhar o que estava acontecendo em direção ao centro da vila, ou mesmo por receber informações de seu clone que estava ainda no centro da vila e que ficaria ali apenas para observar o máximo de informações, Ban usaria de um Jutsu coringa, o "Doton: Tsuchi Kairō" para criar uma caverna resistente ao redor dele e de quem saísse do buraco formado pelo seu Jutsu anterior. Esta caverna teria quinze metros de diâmetro, tendo Ban como seu ponto central, e não deixando uma abertura sequer, criando uma caverna totalmente fechada e segura (exceto na região do buraco, que ficará aberto para que outros possam entrar ou sair da caverna pelo buraco do túnel). E não apenas isso, caso Ban notasse de fato algum perigo, após criar a caverna (ou não, caso não seja permitido), Ban voltaria a entrar no túnel e se manter ali dentro protegido, a cinco metros de distância da saída do túnel

OBSERVAÇÕES:

OBSERVAÇÕES
- HP e Chakra diminuído devido às punições tomadas referente a rodada anterior;
- Tudo tentativa;

- RESUMO: Ban notou que aquela invasão era de mais para Gennins lidarem, então usou o Doton que cria túneis. Criou apenas um túnel perto dele e que levava para o portão principal da vila. Assim, após formado o túnel Ban entrou e seguiu para o portão, onde ficou olhando em direção ao centro da vila. Assim ele fica protegido de qualquer tipo de perigo eminente (ou pelo menos tentar ficar). Seu clone ainda está no centro da vila, a aproximadamente 700 metros dos inimigos de escopeta. Ele vai ficar ali parado olhando tudo o que está acontecendo naquela região de caos, e se algo muito grande acontecer (como uma explosão nível médio ou longo), o clone vai conseguir notar antes do Original, e aí ele será desfeito para avisar ao Original sobre supostas ameaças, permitindo ao Ban Original usar um Jutsu coringa para criar uma caverna ao redor dele para conseguir, ou pelo menos tentar se defender de ameaças.
- RESUMÃO: Ban está fugindo da invasão, não tem Chakra nem Jutsu para bater de frente com os povin, então o melhor a fazer é se afastar. Como já diz o ditado: Se não vai ajudar também não atrapalhe.

STATUS Clone 1:
HP/CH: 139/278
ST: 02/05

Jutsu usado:

Kanchi no Jutsu
Nota: 425 de alcance

Earth Release: Tunnelling Technique
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O grande túnel que é criado permite que o utilizador transporte os outros sem detecção.

Doton: Tsuchi Kairō
Descrição: Esta técnica faz com que a terra na área circundante a subir para cima e sobre um alvo e criar uma caverna, aprisionando o alvo. O usuário pode deixar uma abertura para permitir ataques de ir para derrubar os adversários presos, ou fechá-lo completamente para impedir a fuga.

Template do Kaay
-
Platão
Chūnin
Platão
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 3/4/2019, 16:48

Ataque
Time Obi-Sami-Ban

- Meu clone foi capaz de avançar um pouco mais do que o do Ban e pude concluir que quanto mais perto você chega deles mais preciso é o disparo -Obi comentou após escutar as informações de Ban e receber a experiência vivida de seu clone que havia conseguido ir um pouco além do clone de Ban.

- Concordo com você, Ban. Isso é algo fora de nosso alcance, mas tenho fé em nosso sensei! – afirmou Obi que mantinha confiança total no seu sensei que não era nada mais e nada menos do que o kage de Iwagakure. Ban utilizava selos de mãos que criavam um buraco que seria o local em que os companheiros usariam para sua fuga. Obi fez com que seu clone restante sumisse assim tendo o retorno de seu chakra que havia sido dividido com ele, mas sem tardar Obi entrou no buraco e fez o mesmo percurso ao lado de Ban usando sua velocidade máxima.

Após sair do buraco, Obi iria abaixar-se e pensar um pouco sobre a situação e tentar criar uma teoria sobre o quê estava acontecendo “Por que eles estão aqui? Eles nem sequer falaram o motivo pelo qual estão atacando... Isso é muito estranho. “ Obi estaria parado ao lado de Ban e Asami (caso ela  seguisse o caminho do buraco) e manteria uma distancia de menos de um metro de Ban, pois saberia que qualquer coisa que acontecesse, o loiro teria uma forma de os proteger com seus jutsus do estilo Doton.

Observações:

Tudo tentativa.
CH do clone restante foi voltado para mim, pelo fato de eu ter feito com que ele sumisse.
HP e CH diminuídos por conta da punição.
Corri em velocidade máxima todo momento.

HP: 387/775
CH: 417/875
ST: 02/06

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 4/4/2019, 20:03

Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Sem saber o que realmente tinha acontecido, Kenji desmaiava, e ficava alguns segundos no chão, em coma. Era estranho aquilo tudo. Agir por impulso. Mas o jovem acordava alguns segundos depois, e não tinha o porque ficar ali. Tudo o que lhe era necessário agora, era socorrer seus amigos, e não a Vila. Então, ia de volta para trás, deixando tudo aquilo para trás. Era uma atitude egoísta, afinal, Kenji era anti-heroísmo. Então, retornava, buscando seus amigos, indo na posição contrária dos invasores.

Considerações:
• Aparência de Kaneki Ken.
• Vestes exatamente assim. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, e Kusanagi na bainha, presa no lado direito da cintura.
• Mestre Elemental, dando dano dobrado em técnicas Raiton.
• Gastos em Raiton reduzidos pela metade por Perícia no Elemento.
• Gastos em Ninjutsu reduzidos em 35% pela qualidade Grande Controle de Chakra.
• Estresse Pós-Traumático: 01/03.
Utilizado:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Latest?cb=20141223213513&path-prefix=es
In'yu Shōmetsu
Descrição: Um ninjutsu médico onde se antecipa o movimento do inimigo que vai atacar e preventivamente aplica o tratamento médico a ele, reduzindo ao mínimo os prejuízos. O utilizador concentra chakra a essa área e começa o processo de recreação célula antes mesmo que a área alvo esteja danificado. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, a velocidade da técnica e do poder, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai acertar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente aferição da situação, uma grande capacidade de resistência é necessário, então pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto.
Equipamentos:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 8dab62bfd8af760210fffb80251444a774aa9293_hq
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Hip-Pouch:
- 2 Kunais [02]
- 2 Shurikens [02]
- 8 Kibaku Fuuda [02]
- 8 Senbons [02]
- 2 Ampolas [06]
- 2 Kemuridamas [02]
- 2 Hikaridamas [02]
- 10m Fios Ninja [02]
HP: 1775| 1775 CH: 1710| 1775 ST: 01| 06
-
Asami
Genin
Asami
Vilarejo Atual
Ícone : [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01

https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 5/4/2019, 14:20

Asami ouvia as palavras de Ban e com isso realizou o selo para criar mais um kage bunshin, ficando agora com dois e ambos com o Byakugan ativo. Pelo que o loiro falava, aquilo era algo que genins como eles dois, não poderiam lidar ▬ Se os clones que vocês mandaram não foram capaz de avançar muito, acho melhor recuarmos mesmo, temos que confiar nos ninjas de patentes mais altas e no nosso sensei ▬ falava um pouco contrariada, mas sabia que se ficasse, provavelmente morreria. Enquanto esperava ban criar o túnel, mandou a clone 1 avançar. E assim que o túnel fosse criado, esperaria que Ban e Obi entrassem para então logo segui-los, correndo a 20m/s, mantendo-se sempre próxima a eles. Deixou a clone 2 guardando a entrada do túnel, assim seriam avisados caso inimigos passassem por ela. A clone estaria sempre atenta a qualquer ataque que viesse em direção a ela.

A clone 1 avançou em direção aonde estava acontecendo todo o ataque, se esgueirando por entre os prédios enquanto usava o Byakugan para observar a área em sua volta a 800 metros, nesse instante um barulho estridente pôde ser ouvido, incomodando os ouvidos da clone e com seus olhos pôde ver uma forte luz brilhante que acabou fazendo com que seus olhos doessem um pouco ▬ mas o que é isso? Coisa boa não pode ser ▬ continuava a avançar pelas sombras dos prédios a 22m/s, sempre tentando se manter escondida, fazendo o caminho para o lado onde o Kage não estava. Caso visse algum inimigo se aproximando, pararia na sombra e esperaria para ver o que o inimigo faria antes de poder agir.

Asami original chegou junto ao Ban e Obi na superfície, ficando atrás de ambos, protegida pela caverna que o loiro havia criado. Pelo que podia ver, Ban era habilidoso com o estilo doton e isso poderia ajuda-los muito em uma possível defesa.

Observações:

Arrumei o Chakra já que as minhas ações anteriores foram anuladas
KAGE BUNSHIN:

Clone 1 - HP: x | CH: 233/233
Clone 2 - HP: x | CH: 233/233

usados:

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Kage Bunshin no Jutsu

buff:

GCC
Hab em tai
HP: 525/525 | CH: 233/725 | ST: 2/4

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Lxhg
-
[NPC] A Ordem
[NPC] A Ordem
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 9/4/2019, 20:45

O vilarejo repleto de pedras duras demostrou possuir ninjas muito preocupados no inicio daquela invasão, que, de forma súbita, recuaram em bando para os portões do vilarejo, deixando o próprio vilarejo a mercê da ordem. Espantoso era o caos que aquilo provocaria, civis que já teriam recuado logo veriam ninjas também recuar, surgindo nos arredores do portão, questionando os motivos e causando ainda mais pavor na população local.

Só restou um guerreiro em campo, e uma gentil donzela que se limitava a observar em busca de conhecimento — destemidos ninjas, com objetivos diferentes. Os esquadrões que recuavam seriam logo tomados pela investida do Tsuchikage, que soaria executada de forma suficiente para proteger o próprio vilarejos. Os poucos que restaram recuariam de imediato para a fenda, iniciando uma espécie de contagem que duraria um total de três segundos e somente isso.

Todos os equipamentos restantes explodiriam, e o núcleo antes afundado sumiria como no piscar dos olhos, surgindo de volta no local onde a Ordem desejava. Sentada e aguardando a valquíria observava o fracasso nos três vilarejos, soando perversa em seus lábios encantadores.

—— Creio que podemos iniciar, certo? —— diria Geirdriful, dobrando as pernas.

Considerações:

Tive um problema no tempo, então resolvi agilizar de forma significativa o post e por isso ele saiu um pouco mais resumido que o demais. Evento encerrado em Iwagakure de forma que, como Kumo & Konoha também foram finalizados, em breve será aberto o evento principal.

Dumas se críticas construtivas lhe acrescentam leia: revise as regras de batalha e uso de jutsu, constantemente ocorre de você cometer excesso no uso ou uso indevido de um jutsu numa classificação onde ele não se encaixa, peça auxilio de jogadores mais experientes ou semelhante e tente entender onde exatamente você anda pecando, não irei prolongar, mas basicamente perdoei uns AH nesse post para encerrar o evento sem pontas soltas, já que, se eu considerasse, Iwagakure poderia ser muito punida.

Todos que recuaram para o portão não poderão receber as recompensas & receberão +5 de fama negativa por recuarem em meio a uma invasão no vilarejo.
Para compensar o fato de estarem aqui, estarei dando 50 de Status para os que recuaram.
Dumas poderá reivindicar as recompensas normalmente, por se manter no combate até seu "fim".

Todas as armas e artefatos da Ordem foram explodido, isto, porém, não causará dano algum.
Pela "vitória" em Iwa, o vilarejo apenas sofrerá um dano de 500 de HP nas moradias, peço que o Kage atualize a ficha para que seja acrescentado o dano.

Recompensas: Uma Rank S e todas suas recompensas + 05 de Fama positiva para os vencedores & 50 de status para os que recuaram.

-
Dumas
Tsuchikage
Dumas
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 11/4/2019, 21:56

Os que não sucumbiram ao pântano sumiram de uma forma extremamente rápida dos meus radares. O inimigo teria recuado?! Esperei mais alguns segundos e desativei o pântano. O terreno voltando ao seu quase normal. Via a situação e não gostava daquilo. E tomaria a culpa para mim. Aliás, desde que tinha assumido esse posto, Iwa já sofreu danos duas vezes.  

Levei uns minutos analisando as informações que tinha obtido com aquele ataque no centro da Vila e como tinham chego e ido embora tão rapidamente. Parecia o Roku-senpai. Então fui averiguar aos redores com a guarda ainda alta para caso tenha ficado inimigos para trás. Porém não teria sobrado muita coisa com o pântano. Agora precisava ajudar a organizar os ninjas e ajudar os feridos e depois recolher os corpos.

Esse evento ajudou a quebrar a última gota de uma esperança inútil e tola que eu carregava comigo. Teria que dar o braço a torcer, ela tinha toda a razão e meu irmão também. Minha inocência custou à vida de muitos na Vila. O mínimo que poderia seria curar alguns casos mais graves e estabilizá-los até que os Iryo-nins de Iwa chegassem e os levassem para o Hospital. Após isso iria ao Gabinete e depois encontrar meu irmão. Torcendo para que os Genins tivessem vivos já que não os tinha visto no meio de toda aquela confusão.  

Informações:

Considerações:

Habilidades:

Bolsa de Armas:

Nuibari – No pergaminho.

Hiramekarei – Em casa.
Jutsus:

Kekkai: Tengai Hōjin – Ativo
Shōsen Jutsu
Selos: Boi modificado → Tigre (varia)
Descrição: Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura do corpo natural, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou parte do corpo afetada. Isto permite que o usuário possa curar um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para o tratamento de ambas as lesões externas e internas. É vital para coincidir com a quantidade de chakra usada para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns altamente qualificados ninjas médicos são capazes de usar esta técnica. Kabuto demonstrou a capacidade de usá-lo a uma curta distância do alvo, em vez de através do contato direto.

Roupas

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 2.745/4.000     ST: 3/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 12/4/2019, 11:08

Ainda no subsolo eu segui recuando até me manter em uma distância segura(300) metros para que assim eu pudesse me recuperar daquela "pancada" exagerada que eu havia tomado, subi assim lentamente para a superfície tomando cuidado para não destruir nada em minha volta e assim me coloquei atrás de algum prédio grande, dali tentaria encontrar algum sobrevivente para que pudesse dar mais informações sobre oque estava acontecendo ao mesmo tempo que me perguntava onde raios estava o Tsuchikage num momento desses.

Considerações:
— No post anterior eu me afastei do local, recuando assim completamente para fora do evento do centro, aproximadamente 350m do mesmo.
—Como não foi dito que era para eu me retirar do evento, estou considerando que ainda participo do mesmo visto que não segui para o portão igual os demais..
Ténicas:

Harth Release: Tunnelling Technique

HP: 100/825 CH:1140/1225 STA: 2/5

-
sabazin
Juuyondaime Tsuchikage
sabazin
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa - em 19/4/2019, 10:32

Derrota em Iwa.
Vamos embora.

Akihiro - HP: (125/250) Chakra: (105/450) ST: (02/05)
Baldur - HP: (125/250) Chakra: (225/450) ST: (02/05)

Tudo acabou pior ainda do que os garotos esperavam.

"Não estamos fortes o suficiente, de volta ao campo de treinamento." Akihiro
"Não ganhamos, más também não estamos mortos." Baldur

Os garotos estavam em um misto de traumatizados e perplexos com o ataque. Simplesmente saíram andando e vão treinar em outro lugar já que não estão conseguindo processar direito a imensa tragédia que aconteceu.

Estavam tão estarrecidos que nem conseguiam processar que pessoas precisavam de ajuda ou que a vila precisava ser reconstruída. A resposta agora era somente:

MAIS PODER

Considerações:

SAINDO do tópico.
Vou adicionar a FAMA negativa e os STATUS depois.

Aparência:

Jutsus Usados:

Sōma no Kō

Baixa Coordenação Motora
Equipamentos (32/40):

(10m) Fios (2 espaços)
(4) Kunai (4 espaços)
(4) Hyōrōgan (1 espaço)
Makimono

Post 03/xx
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ PVE - Evento ] Invasão Iwa -

-

Edição de Natal por Loola e Senko.