NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
608 Mensagens - 38%
Shion
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
191 Mensagens - 12%
Ranni
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
126 Mensagens - 8%
Nan
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
123 Mensagens - 8%
Kaguya
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Hemumu
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
90 Mensagens - 6%
Zero
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
85 Mensagens - 5%
Summer
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
68 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
71 Mensagens - 22%
Shion
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Nan
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Hemumu
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Ranni
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Zero
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Majinboo
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Kaguya
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Summer
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Chazer
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_lcap[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Voting_bar[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%


[NPC] A Ordem
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

A fenda azul resplandeceu em um beco numa das avenidas centrais do vilarejo, trazendo luz para a escuridão enquanto os esquadrões começavam a se estabelecer na nova localidade, se organizando em exatas quatro filas, três com quinze membros e uma com cinco, cada uma possuindo funções próprias para o desempenhar daquela importante missão.

Os esquadrões tinham suas funções bem definidas, e como de costume, os soldados Geirdriful se demostravam os mais organizados, discretos e precisos, conseguindo seguir perfeitamente as ordens dadas anteriormente mesmo sem a presença de sua verdadeira comandante. —— Pela ordem! —— exclamou um dos soldados, sendo respondido em seguida com um coro reiterando sua frase, um singelo grito de guerra que simbolizava o início da operação.

Os três esquadrões de quinze membros seguiram pelas avenidas principais dos vilarejos, cada um para uma direção diferente, ativando seus devidos dispositivos tecnológicos que lhe deram uma visão térmica, e um detector de movimento de médio alcance, além de um radar que carregavam num painel equipado ao pulso da armadura, com suas armas sacadas tiros eram dados de maneiras aleatoriamente precisas, destruindo comércios, lojas e casas de civis, esperando exatamente iniciar um pânico local. Enquanto avançavam, pequenos dispositivos eram jogados pelas ruas, tinham o tamanho de uma bola de gude e uma vez que se encontravam com o solo ou parede pareciam se prender a ele.

Uma vez que os civis começassem a surgir, ou guardas começassem a reagir os esquadrões iriam começar a atacar de maneira mais bruta, mirando suas armas para matar a todos que se aproximavam do perímetro, e como andavam em conjuntos de quinze membros a artilharia acabava se tornando pesada, alguns guardas locais distraídos e sem tempo para reação acabariam morrendo antes mesmo de se defender.

O perigo, no entanto, estaria no esquadrão de cinco membros que teria ficado para trás. Todos os cincos membros prenderam a um dispositivo em sua armadura, acionando um sistema de camuflagem que lhe permitiam dobrar a luz do ambiente a seu favor e suprimir suas assinaturas de chakra, dois deles ficariam por ali, recebendo através da fenda um enorme artefato desconhecido, uma vez recebido o posicionariam com cuidado no chão, realizando uma série de configurações que ativaria a um mecanismo especial no artefato, aos poucos uma fumaça branca seria liberada, mas o motivo ainda era desconhecido.

Os outros três utilizariam de uma corda ligada ao pulso de suas armaduras para alçarem altos prédios, cada um num prédio diferente, conseguindo cobrir toda a área dos três esquadrões, além do próprio esquadrão que estaria no beco. Uma vez feito isso, sacariam armas diferente das que os esquadrões de avanço bruto usavam, eram maiores e demostravam-se mais engenhosas, tinham uma espécie de mira que poderia até mesmo detectar formigas e insetos. As habilidades dos três já eram devidamente reconhecidas dentro da organização. Uma vez que detectassem quaisquer inimigos através de seus radares, visões térmicas ou miras, iriam disparar sem dó alguma, um tiro que beirava a certeiro — e de claro, mortal.

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:

[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Os maravilhosos dias da primavera, traziam a Iwagakure um espírito colorido. Embora Kenji gostasse do cinza, a estação atual não causava impacto negativo para o jovem, deixando-o da mesma forma, como se estivesse vivendo um dia frio de inverno. Mas ainda assim, só saía a noite. Seus dias fora da Vila, tinha causado para Yoshimura e a Anteiku, uma certa preocupação, além de fazer com que Kenji se tornasse ainda mais rebelde. Por volta das 23h00, uma reunião tinha sido feita, onde foi debatido pontos, sobre como deveriam punir o jovem Washu, ou se realmente deveriam aplicar uma punição. Seu espírito individualista, fazia com que ele permanecesse em silêncio a todo instante. Por fim, nenhuma punição tinha sido aplicada a ele, mas as palavras de Yoshimura, tinham ficado bem gravadas em sua mente. " - Não odiamos você. Nem seu lado humano e muito menos o lado ghoul. Mas fazer as coisas por burrice, coloca não só você, mas todos nós em risco. Inclusive Touka, que não quer mais te ver." Aquilo o perturbava a todo instante, e quando pisava os pés para fora do restaurante, Hide surgia. — Ei cara, porque o clima pesou? Eu não achei que me deixariam participar naquilo, mas acho que exagerou. — Kenji parava os passos, e olhando para Hide, o respondia. — Eu não sou obrigado a viver sob ordens de um velho que mal sabe o que comeu de manhã. — Então ele sai andando calmamente, e Hide, chateado com a situação, seguia correndo para o centro da Vila.

Desapercebido, e revoltado com a situação, não prestava atenção em nada, olhando e andando na direção leste do restaurante. Poucos passos eram dados, até que o escuro céu que banhava a Vila da Pedra, era clareado com um imenso brilho azulado, que rapidamente causava adrenalina no jovem Kenji. Naquele momento, só conseguia pensar em Touka e Hide, pois eram os únicos que tiravam o instinto individualista do Washu, que rapidamente corria na direção de onde Hide tinha ido, na tentativa de encontrá-lo. Usando as técnicas acadêmicas, escalava um prédio, e corria pelos seus telhados, pulando pelas casas e prédios da Vila, ao encontro de Hide. Infelizmente, o encontrava. No chão, com uma grande pedra em suas costas. Pouco tempo tinha se passado, para que isso acontecesse, e tudo o que Kenji fazia, era permanecer calado. Não acreditava que Hide estaria morto, então tirava a pedra de cima dele, e seguia de encontro a Touka, pedindo para que alguém ali próximo o ajudasse. Não muito tempo após sair da posição anterior, encontrava Touka, no topo de uma casa, olhando para o céu. A luz parecia cair exatamente no centro da Vila. — Touka-chan, mas o que é isso? — Ela, não o olhava, e esquecia tudo, largava todo seu orgulho, e respondia Kenji. — Eles chegaram... Não podemos ficar aqui parados. — Touka então, corria para a direção da luz, e Kenji desesperado, a seguia. Ela parava, numa distância de sessenta metros mais ou menos de onde a luz tinha chegado, e Kenji logo atrás. — Precisamos de reforços, mas não tem muito o que esperar. Hide foi ferido, e eu vim te encontrar. O que vamos fazer?

Touka, se aproximava ainda mais, e dessa vez, Kenji gritava, mas não a seguia. Na menor falta de atenção, Touka fora atingida em seu peito, com algo que atravessava a garota, que logo ia ao chão. O Washu não via mais nada. Tudo se enegrecia, e ele ficava sem expressão. A distância que tava, permitia ele ver a luz, porém com certa dificuldade de enxergar o que estava no final da luz, no solo. Então mantinha sua posição em um telhado próximo, a sessenta metros de onde a luz surgia, preparando uma de suas técnicas médicas, pois já previa o pior: Um grande massacre, e poucos sobreviventes.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1775| 1775 CH: 1710| 1775 ST: 01| 06
Anonymous
Victor151
Tokubetsu Jonin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
Ao sair da biblioteca via um grande gritaria, civis correndo, pessoas desesperadas e outras caidas, fui investigar de forma bem cautelosa. alguns instantes depois via em minha direção um grande feixe de energia azul.

sem pensar 2 vezes usei o Shunshin no Jutsu visando desviar do feixe de luz,indo vinte metros para a direita me escondendo atrás de um enorme prédio.

-Que beleza, terei que cuidar deles primeiro antes de dar a informação pro 01. -penso comigo mesmo enquanto via a situação,  em seguida escalo o prédio ficando no telhado, numa distancia de 80 metros de onde veio a luz. preciso ser muito cauteloso, um tiro bem dado e eu literalmente viro fumaça já que sou um clone de gelo.

- preciso ter cuidado, será que são os mesmos caras do pais das ondas?- penso novamente afinal não sei quem são.

Chakra 670/675
Stamina1/7
 
considerações:

_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa ETQSPuyFBTXFpEj58
Victor151
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66558-ficha-de-personagem-raven-ryuji
Convidado
Convidado
Após ter a missão dada como cancelada eu iniciei minha caminhada para a minha humilde residência quando ouvi um barulho estranho seguido de muita gritaria que vinha do centro da vila, "Um ataque?" pensei de imediato já imaginando o pior cenário possível, era óbvio que como shinobi e sendo parte do quadro de contingente eu deveria ajudar, nem que fosse na evacuação, buscaria assim as sombras da vila para me ocultar, encostaria em qualquer estrutura sólida o bastante para me proteger e dali buscaria uma melhor visualização do que estava acontecendo no local.

Iniciaria alguns selos para caso que necessidade e me manteria pronta para levantar uma barricada a qualquer momento e se usada completaria com uma segunda técnica, que abriria espaço pelo próprio solo para então me reposicionar em segurança. Seguiria em passos calmos e lentos, ganhando terreno metro a metro até poder visualizar tudo com clareza.

Considerações:
Ténicas:

HP: 825/825 CH:1225/1225 STA: 0/5

Anonymous
Dumas
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy




 Ao empurrar a porta do restaurante eu sigo pela rua de Iwa em direção a minha casa. Dois passos lentos são dados até eu ativar o sensoriamento em alcance máximo para averiguar a situação e posicionamento dos guardas da Vila. Contudo alguns passos mais a frente eu ouço um grande alvoroço vindo mais ao centro da Vila.

- Tomem cuidados, está acontecendo alguma coisa lá no centro da Vila. – Falaria quem estivesse próximo.  E seguiria para o centro da Vila. Já imaginando o pior. Então veio as palavras da kunoichi da Nuvem, Chara, na cabeça. “Esta tudo na suas mãos agora “Tsuchikage”, interprete esta situação como um jogo. Um cruel e imperdoável jogo onde você tem apenas uma vida e todos os restantes adversários estão a nível máximo. Expeto você é claro.”.  E com aquelas palavras na cabeça, ativei meu estilo de luta me banhando em chakra para aumentar minha capacidade de ação e reação. Imaginando como que alguém poderia chegar ao centro da Vila sem ser detectado por ninguém?! Seria mais uma técnica como o que o fugitivo utilizou? Ou seria outro tipo de técnica? Cogitaria enquanto faria os selos necessários para levantar uma massa de chakra, uma barreira que se estenderia por trezentos metros ao meu redor. E assim, avançaria em máxima velocidade em direção aos barulhos de gente e outros que não conseguia definir ao certo. Ao me aproximar uns trezentos metros, consegui sentir com o Kanchi presenças se separando em direções distintas. E os barulhos aumentando e as pessoas que começariam a aparecer curiosas e preocupadas com os barulhos. Eu alertaria para irem para os esconderijos da Vila, pois poderia ser um ataque inimigo. Ficaria parado somente um momento para alertas as pessoas, continuaria em máxima pelas ruas e seguiria para as tropas inimigas da minha direita que era a mais próxima de onde estava. Estaria atento a todo o momento e minha barreira indicaria qualquer presença sendo visível ou invisível. E começo a planejar os meus próximos passos para conter o avanço do inimigo e contava a quantidade de possíveis inimigos em cada lugar.

Ao chegar a quinhentos metros continuava na mesma velocidade e atento no caminho, quando surge um sinal da barreira indicando um projétil em minha direção vindo da diagonal esquerda. Devido ao alerta antecipado, consegui usando da minha velocidade e habilidade de esquiva para um desvio para a esquerda indo para a calçada da rua e depois voltando ao centro da rua novamente, e em último caso o meu estilo de luta conteria aquele ataque.  E a partir daí criei uma barreira de pedra no centro da rua de forma a criar uma trincheira para os ninjas de Iwagakure usarem para se protegerem e conter o avanço do inimigo naquela região. Um primeiro ponto avançado.

Avançaria pela rua em zigue zague dificultando ataques de armas de longo alcance como aquele projétil, mantendo uma direção aleatória, e quando avançasse mais cinquenta metros, criaria com a minha manipulação mais uma barreira de contenção. E faria esse processo a cada cinquenta metros até chegar aos 100m de onde os inimigos estariam. E em todo o processo estaria atento aos outros esquadrões e seus movimentos tanto através do Kanchi, como da barreira e mesmo pelos outros sentidos quando estivesse ao alcance.

E foi aí que tive uma ideia, e ao chegar a cem metros mudei de direção e entrei numa rua mais estreita que me levaria em direção ao esquadrão do centro. Saltei por entre os prédios até chegar ao topo de um, e no processo faria selos e manipularia meu chakra. Quando eu estivesse a dez metros de distância entre os dois esquadrões, e assim liberaria do topo do prédio minha técnica. Criaria a cinco metros a minha frente dez balas de chakra para cada esquadrão, pelo alcance da técnica conseguiria englobar os dois esquadrões por inteiro. Ao disparar a técnica eu recuaria duzentos metros para outro prédio e ali avaliaria os danos causados aos inimigos enquanto preparava uma técnica por precaução.


Informações:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Preto

Noah Zoldyck:
HP: 3.300/3.300 CH: 3.475/4.000     ST: 1/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Satoru
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 675/675
CH: 556/875
ST: 01/05

Com a reunião finalizada - o que durou tempo o suficiente para que todos pudessem notar que já era hora de cada um ir para sua casa, a equipe Noah, Ban, Obi e Asami se retiraram do restaurante a onde estava e dali iriam seguir cada um rumo à sua casa, no entanto, assim que se retirou do estabelecimento Ban pôde ouvir gritos, e ao voltar sua atenção para onde os gritos estavam vindo, podia notar pessoas correndo, e algumas misteriosamente caindo no chão, provavelmente mortas. Noah imediatamente alertava a equipe, e em seguida se afastava da equipe numa velocidade incrível. Sem muito o que fazer Ban ativou sua habilidade sensora, que era de apenas 425 metros de alcance, mas era o suficiente para identificar qualquer resquício de Chakra dentro deste alcance. - Obi! Asami! entrem novamente no restaurante! Exclamou Ban assim que Noah se retirou, e com isso o loiro também entrou no estabelecimento onde poucos segundos atrás estava se retirando.

Ali dentro do restaurante, a aproximadamente um quilometro do alvoroço (inimigos), Ban se abaixou ficando com seu joelho direito tocando o solo servindo como apoio para seu corpo, e de frente para Obi e Asami, pouco menos de um metro, e então informou a equipe, que neste momento já deveria estar ciente do que estava ocorrendo: - Estamos sofrendo um ataque, tenho quase certeza! Vi algumas pessoas correndo e algumas caindo sem motivos algum. Precisamos obter mais informações do que está acontecendo para podermos agir! Terminado de falar Ban fechou seus olhos e se calou por cinco segundos, tempo o suficiente para pensar no que fazer, até que, após ter passado este pequeno tempo de reação o loiro realizou o sinal de mão característico do Kage Bunshin no Jutsu e criou dois clones das sombras atrás de si.

- Vamos ficar longe dos inimigos e usar os clones por enquanto! Os dois clones assim que criados se retiraram de dentro do restaurante e correram a 18 m/s em direção onde toda aquela confusão estava ocorrendo e onde pessoas estavam tentando fugir. E ao que o clone um chegou a setecentos metros dos inimigos, usou do Doton: Moguragakure no Jutsu para ficar a dez metros abaixo do solo, e usando da habilidade de sentir forças magnéticas característica deste Jutsu Doton o clone tentou ficar a dez metros abaixo de um dos inimigos (qualquer um dos quinze inimigos com escopeta que o Dumas está enfrentando), para em seguida utilizar do Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, permitindo ao clone se aproximar deste inimigo selecionado e retirar apenas sua mão direita do solo, que seguraria a perna direita do inimigo e em seguida o arrastaria para dentro do solo, prendendo-o ali e tendo apenas seu pescoço e cabeça fora da terra, enquanto o clone se manteria oculto voltando a dez metros abaixo do solo.

Diferente do clone um que parou a setecentos metros para agir, o clone dois continuou seguindo em direção dos inimigos na mesma velocidade que estava, parando quando alcançasse exatos quinhentos metros dos inimigos, e neste percurso gritava: - Todos os civis vão para os esconderijos da Vila, imediatamente! Gritava até que, quando chegou nos quinhentos metros dos inimigos, um projétil passou de raspão pelo braço direito do clone dois, mas o segundo projetil foi certeiro, e com isso o clone dois fora desfeito imediatamente, passando a devida informação ao original, que após receber a informação, passou para sua equipe no mesmo instante: - Galera, parece que tem algum tipo de arma ou Jutsu muito veloz nas mãos dos inimigos. Conseguiram destruir meu clone mesmo ele estando a mais ou menos quinhentos metros deles... mas quando o clone estava mais distante nenhum golpe chegou até ele. Acho que o alcance máximo do ataque deles são de quinhentos metros, ou algo em torno disso, mas não são tão precisos! Dito isso Ban se calou, esperando por mais informações vindas de seu outro clone caso fosse desfeito, ou mesmo de Obi ou Asami, e seu Jutsu de Substituição estaria pré-ativado desde o inicio de suas ações.




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ataque
Time Obi-Sami-Ban

A saída do time foi cancelada após Ban perceber o alvoroço na rua de frente ao restaurante, Dumas por sua vez saiu correndo em uma incrível velocidade que não poderia ser vista bem ao olho nu, então após o pedido de Ban a equipe retornou ao restaurante para provavelmente bolar alguma estratégia.
 
Junto a Ban, Obi ajoelhou-se ao lado dos dois de certa forma imitando o loiro e pensou “Que saco, não consigo ter um dia de descanso”, mas logo seu pensamento foi interrompido por Ban que informava-os melhor sobre a situação. – Precisamos cuidar dos civis primeiramente – Nara após sua fala fez o costumeiro selo do clone das sombras e fez com que dois clone exatamente igual a si surgisse no local – Eu irei mandar esse aqui para ajudar os civis feridos – O clone 1 de Obi já se encontrava fora do restaurante e seguia em direção de civis feridos ou até mesmo assustados com a situação e os guiava – Dirijam-se até os abrigos, por favor. Estamos em ataque – Obi não os poupou dessa informação, pois era necessário para que percebessem que era algo sério.
 
Já o clone 2 seria designado para seguir um dos clones de Ban que parecia ignorar os feridos e ir em direção da tragédia (ataque), enquanto isso o clone de Ban fora acertado por um projétil e sendo destruído na mesma hora, então o clone 2 de Obi resolvia correr em velocidade máxima (18m/s), porém diferente do clone de Ban que havia sido destruído a 500 metros, o de Obi conseguiu ser mais rápido e desviar com sorte de um dos tiros, porém ao avançar mais 200 metros pode perceber uma coisa, 300 metros seria a distancia que eles já conseguiriam ter uma mira perfeita e com isso o acerto do tiro seria certeiro. Após ter seu clone destruído Obi comentou aos demais após escutar a informação de Ban – Bom.. 500 metros eles não iram ter tanto êxito nos tiros, porém ao chegar a 300 metros dele, o tiro será certeiro e nos matará certamente – terminou sua frase e esperou alguém ter uma ideia para a situação.

 
HP: 775/775 
CH: 582/875
ST: 01/06
 
 
 
 
Observações:

Jutsus Usados:

Clone 1:

Clone 2:

Buff's:





_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
sabazin
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0


Protegendo a Vila
Search and Destroy


Akihiro - HP: (250/250) Chakra: (213/450) ST: (01/05)
Kage Bunshin Akihiro - HP: (---/---) Chakra: (129/450) ST: (01/05)
Baldur - HP: (250/250) Chakra: (450/450) ST: (00/05)


Durante a volta de sua bateria de exercícios no campo de treinamento, onde os irmãos parasitas dormiram demais, foi possível ouvir algum tipo de alvoroço que parecia estar vindo do centro da Vila.

"Cabeça de pedra, vamos la ver o que está acontecendo." Akihiro
"Vai na frente espertão." Baldur

O primeiro passo era encontrar um lugar seguro para ser o inicio do plano, onde o mesmo iria usar um Kage bunshin para servir de batedor.
Ao chegar próximo do centro da vila, aproximadamente uns 700 metros, se esgueirava para uma viela estreita e primeiro ativava um jutsu defensivo pois os irmãos não sabiam que tipo de adversários ameaçavam sua vila.


-----Doton: Domu. Através desta técnica, seu chakra doton se alastrava por todo seu corpo transformando sua pele em uma couraça terrosa extremamente resistente.
-----Kage Bunshin no Jutsu. Gerando uma cópia exata de si mesmo exceto pelo parasita que habitava seu corpo, Akihiro criava uma cópia de si agraciada pela sua armadura de terra.

-----Vá até o local, investigue os inimigos. Caso tenha a chance destrua-os ou se desfaça e envie as informações do campo de batalha pra mim.

Concordando com a cabeça o Kage bunshin de Akihiro canaliza chakra e utiliza-se do jutsu Doton: Moguragakure no Jutsu onde o solo ia se transformando em areia fina, enquanto o clone se deslocava para o centro da batalha. Seu jutsu ia rearranjando a terra por onde passava sem deixar vestígios. Akihiro iria aguardar no beco com seu irmão impaciente enquanto o clone fazia o trabalho pesado.

Devido a falta de informações o Kage bunshin seguia para a área de ataque pelo lado esquerdo , onde iria começar a varrer o perímetro. Utilizando da segunda habilidade de seu jutsu topeira, o KB Akihiro iria sentir a superfície usando forças magnéticas. Sentindo assim o pelotão da esquerda, quantidade, proximidade entre os invasores deste pelotão, os  objetos estranhos sendo jogados pelos mesmos e seus equipamentos.

"Vou tentar aprisiona-los por aqui, espero que mais ninjas ajudem a conter esses idiotas."

Usando de sua percepção magnética, o clone escolhia um lugar a 20 metros atrás desse pelotão a esquerda e surgia em um corredor estreito entre duas construções. Dava um passo pra fora (na direção do pelotão) e realizava um jutsu para imobilizar todos de uma vez.
-----Doton: Yomi Numa. Um pântano surgia sob os pés dos invasores, o terreno grudento se fixava nos inimigos tecnológicos e afundava-os para um caixão movediço, o pântano se situava na frente de Akihiro e se estendia por 20 metros abrangendo todos os inimigos no solo.

A batalha se iniciava e Akihiro posicionava seu peão bushin no tabuleiro. Agora era esperar para visualizar como as outras peças se comportariam durante a partida.


Considerações:


Post 01/--
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Asami
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01



O time já estava pronto para ir para casa, cada um seguiria para própria residência, porém ao colocar o pé para fora do local Asami pôde escutar gritos e ver pessoas correndo para todo lado ▬ mas o que? ▬ perguntou para si mesma enquanto levantava a sobrancelha direita ao ouvir o que o sensei falava e logo pôde ouvir Ban gritando para que eles entrassem novamente, assim se colocava para dentro do restaurante enquanto ativava o Byakugan. O usaria para ver os inimigos a uma distância de 800m a partir do local em que eles se encontravam. Quando seu byakugan fosse ativado ela escutaria o que Ban tinha para dizer e rapidamente realizaria o selo necessário para utilizar o Kage Bunshin no Jutsu e assim criaria um clone das sombras próximo a eles.

A clone o byakugan ativado e também conseguiriam ver a 800m cada. Ela começaria a se mover assim que Ban dessa a informação sobre a arma, enquanto a verdadeira permaneceria dentro do restaurante. A clone seguiria pelo caminho que o sensei havia seguido, sempre observando com seus olhos os arredores, correndo a 21m/s sempre em zigue zague na tentativa de dificultar que o que acertou o clone de ban também acertasse sua clone . Ao chegar na primeira trincheira pararia ali e usaria seus olhos para tentar descobrir a localização dos inimigos. A clone ativaria os selos, apenas com a mão direita, para ativar o Bunshin no Jutsu, criando quatro cópias intangíveis na frente da trincheira, cada uma separada por um metro e notaria que a da esquerda seira desfeita primeiro ao ser acertada por algum tipo de arma bem rápida. Outro tiro veio da direita da trincheira, destruindo a cópia da direita e outro vinha do meio, destruindo a cópia do meio, sobrando uma cópia que logo foi destruída pela esquerda novamente. Agora ela saberia que havia um inimigo a esquerda da trincheira, um a direita e um na direção do meio. Seus olhos procurariam pelo restante dos inimigos e assim veria que os que avançavam deixavam pequenas bolinhas caírem pelo chão. Voltaria a correr a 21m/s agora em direção a esses inimigos que avançavam, seguindo o mesmo esquema de antes, correndo em zigue zague para dificultar que os ataques que vinham de longe a acertassem, enquanto corria amassava chakra dentro de seu corpo, convertendo-o em um raio, e quando chegasse a 9m da primeira bolinha que conseguiu ver tocaria o chão liberando todo o chakra e criando uma rede de energia em volta de si que ao tocar na bolinha a explodiria, acertando a clone 1, fazendo-a se desfazer.

Assim que a clone fosse desfeita toda a informação voltaria para a Asami verdadeira ▬ aparentemente dumas criou uma trincheira a 500m daqui, provavelmente essa é realmente a área que eles conseguem alcançar e tem um inimigo com essa arma a esquerda da trincheira, só não sei dizer exatamente aonde, meus olhos não conseguem enxergar eles, apenas as balas, tem um a direita também e um em direção ao meio, provavelmente são apenas esses, pois a quarta cópia foi destruida pelo da esquerda. Tem uns inimigos avançando que estão deixando umas bolinhas caírem no chão, elas causam um estrago horrível, criam uma explosão de aproximadamente 9 a 10 metros ▬ falaria contando suas descobertas

usados:

buff:
HP: 525/525 | CH: 693/725 | ST: 1/4


_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
[NPC] A Ordem
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

—— O núcleo foi ativado, recuem imediatamente e acionem os explosivos, não permitam em nenhum caso que eles detenham o núcleo, estamos recuando. —— informou um dos ninjas que ainda aguardava no beco através de um ponto de comunicação alocado na orelha da armadura, seu companheiro espalhava diversas armadilhas, que só seriam evitadas por aqueles que trajavam da mesma armadura que eles, uma vez que tudo estivesse pronto uma ultima configuração seria checada, e então um gás gélido seria liberado por toda a extensão do beco, uma forte luz vermelha brilharia e um som estridente clamaria por atenções. 

Os dois entrariam pela fenda e retornariam a cidadela, deixando o restante da missão nas mãos dos pelotões e dos snipers.

Os snipers ali receberiam suas medalhas de ouro, diversos ninjas foram acertados e mortos através de suas performasse honrosa em campo de batalha, no entanto, um deles, que avançava, era o que se demostrava o maior perigo —— Checando informação, Noah Zoldyck é o atual Tsuchikage do vilarejo, correto? —— confirmou um dos sniper, recarregando sua arma e colocando um sorriso ambicioso em seu rosto, era como se desejasse aquele momento, um momento para brilhar. Um mecanismo foi ativo e a arma foi toda reforçada por um artefato preto, o atirador também ajustou as configurações da armadura fazendo com que o dispositivo de teste criasse novos rastros falsos por toda a sua direção, a mira perfeita estaria agora em um único alvo, com uma bala ainda mais pesada que antes ele atiraria até que seu cartucho de seis balas acabassem, cada tiro tendo apenas um segundo de distância entre cada, tiros precisos que miravam na cabeça do líder do vilarejo, tiros esses que cortariam o ar em questões de segundos.

Os outros dois snipers prontificar-se-iam a vigiar a entrada do beco, não permitindo a entrada de intruso.

Os esquadrões assim que alertados pelo sistema de defesa executariam rápidas defesas para recuar para trás, tomando novamente a posição e avançando de volta ao beco, enviando diversos tiros contra aquele que estaria a atacar, algumas minibombas acabariam por ser desativadas, mas as que restassem trariam o ultimo trunfo a Iwa, uma série de explosões que destruiria toda a ala central do vilarejo, enquanto todos os três esquadrões voltariam a ser aglomerar novamente, no entanto, o direito, não teria a mesma sorte que o do centro, perdendo cinco membros para o ataque do Tsuchikage.

O que Iwa faria?

Considerações:
Tecnologia:
Usados.:

[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
.Alguma coisa me atingiu fazendo com que eu ficasse inconsciente, ali ainda deitado eu tratei de fazer alguns selos para criar um buraco e a partir dele me afastar do local. Tomaria em conta a situação a qual eu estava para entender que não era para mim aquela situação.


Considerações:
Ténicas:


HP: 100/825 CH:1180/1225 STA: 1/5


Anonymous
sabazin
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0


TITULO_DO_TÓPICO
MIssão


Akihiro - HP: (125/250) Chakra: (105/450) ST: (02/05)
Baldur - HP: (125/250) Chakra: (225/450) ST: (02/05)



Após tentar algo e falhar, seu Kage Bunshin era destruído, levando assim toda a informação do combate para as mentes de Akihiro e Baldur.

"Que merda, achei que nossa estratégia daria certo." Akihiro
"Vamos dar o fora daqui já que estamos longe e depois voltamos pelos corpos (modo urubu ON)". Baldur

Aproveitando da distância que estava daquilo tudo, iria se afastar e deixar rolar a situação, pois não estava preparado para aquilo ainda.

Considerações:



Post 02/--
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Dumas
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy



O ataque saiu muito mais fraco do que o esperado até mesmo para a minha técnica, será que teria perdido a mão na hora de usar a técnica? Difícil com o controle que tinha sobre ele. Mas derrotei menos inimigos do que esperava. E revelei minha posição, desta forma, alertaria, com toda a certeza, os snipers. Agora teria que reagir rapidamente para me defender antes de recuar. Minha localização, a sessenta metros à frente do centro do ataque (máquina e portal) e a quinze metros de altura, no telhado de um prédio típico de Iwa, feito de pedra, de onde surgira uma forte luz vermelha e um som ecoaria a partir do lugar que estava à luz. Um péssimo sinal. Não pensei duas vezes em redobrar a minha defesa criando uma couraça de pedra.

Os chakras percebidos estavam em postos em locais diferentes. Mas o que mais me interessava era o que tinha atirado em mim momentos antes e que agora estaria a vinte metros à minha direita, logicamente não ignorando os outros nem as tropas que estariam nas ruas. Todos estes recuando ao perceber o som e finalizando que algo de muito ruim estava para acontecer e que eu precisaria impedir. Neste momento, no lugar de onde eu tinha a posição de um sniper surgiram mais dois, somando três em posições distintas, como se fosse um triângulo e tendo dez a onze metros, mais ou menos, entre eles e o que seria o centro. Seria um deles ou todos que iriam atacar, me alertando de uma possível e iminente ofensiva e com os chakras saberia mais ou menos a sua trajetória. Fiquei de frente para os chakras e a minha reação foi tocar no chão do telhado de pedra e levantar várias paredes ao meu redor, no mínimo oito – usaria o material do prédio que é pedra somando com meu chakra para criar quatro paredes internas com espessura normal da técnica e com espaço interno de 3mx3m e quatro paredes externas que seria a um metro da primeira fechando ao meu redor e me protegendo de todos os ângulos.

Nos segundos seguintes vieram os ataques dos inimigos que se multiplicaram antes. Eu tive dificuldade em perceber o avanço do projétil no ar de tão rápida, somente a percebendo quando entrou em contato com a parede externa, perfurando-a, mas não avançou mais. Um alívio ao perceber que tinha contido o primeiro ataque, mas em seguida veio mais um, e este avançou até a parede interna e tive que desviar rapidamente para a parede à minha esquerda. O que me fez perceber que a parede poderia não segurar os projéteis infinitamente, mas me daria uma noção da sua aproximação e tempo de resposta ao ter contato com as paredes de pedra. Meus sentidos normais e minhas habilidades sensoriais me ajudariam ainda mais naquele momento, pois a barreira seria a primeira a me alertar do movimento e direção da bala ao tocar a minha defesa primária. E rolei para a direita no terceiro tiro. Esquivei para o centro no quarto. Os tiros estavam tentando acertar minha cabeça pela altura dos tiros. O inimigo não estava para brincadeira. O quinto quase pegou de raspão no meu ombro direito quando fui para e esquerda girar meu tronco para a direita para desviar do projétil. E o sexto eu tive que rolar para a direita novamente até chegar à parede. Estava atento para continuar a me defender, todavia, após os seis tiros incessantes a investida do(s) inimigo(s) cessou. Tinha estimado o tempo entre cada bala e já deveria ter vindo mais naquela altura. Acabaram os projéteis?! E os inimigos estão recuando. Esta é a minha hora de recuar. Caso, algum projétil tivesse escapado da minha percepção, ainda teria a armadura de pedra e a minha barreira para conter o avanço das diversas balas inimigas.

Saltai pela parede e saltando em máxima pelos telhados, peguei duas balas de café e as degustei ali mesmo para acalmar e pensaria nos próximos passos, o selo de clonagem ativo, enquanto eu me afastaria rapidamente dos pontos de chakra até alcançar os duzentos metros. No salto para o próximo prédio mais longe do caos vermelho acabei criando dois clones. Eles ao contrário de mim e ao máximo longe dos olhos inimigos saltariam por entre os prédios da Vila, longe do solo, e se possível bem longe do sniper que descarregou.

O primeiro clone iria pela esquerda, e após as explosões das bombas dos inimigos a fumaceira era muita onde dificultaria a visão, e ele usaria daquilo para ajudar a me aproximar até alcançar um prédio, 10m de altura, a quinze metros do reagrupamento dos inimigos. Tomando o máximo de cuidado ao se aproximar dos inimigos, selos seriam feitos, para quando se revelar aos oponentes já estaria cuspindo uma enorme quantidade de água que se separariam e formariam dez cabeças de serpentes que atacariam de todos os lados do inimigo. E como estariam num beco ficariam encurralados, e se o ataque acertasse causaria muitos danos pela pressão da água e completaria a estratégia.

O segundo clone iria pelo centro se ocultando pelo caminho e ficaria no mínimo a cinco metros do chão, saltando entre os prédios. E parando telhado, no lado oposto da visão dos inimigos e com a casa como proteção, de um sobrado que é do outro lado da rua do beco, a cinco metros do aparelho vermelho, o clone iria manipular o elemento terra a seu favor usando da técnica do original para criar uma onda de lama para engolir os esquadrões e um braço do elemento e puxar o causador da luz e som ainda mais rápido para baixo e afundá-lo completamente.

O original após fazer os clones, estando a sessenta metros dos inimigos, imediatamente cria um pântano a partir de onde estava com tamanho de cem metros, sendo que o agrupamento ficaria praticamente no centro da técnica. Mantendo a técnica enquanto os clones seguissem com o plano. O original só pararia a duzentos metros. E atento ao que aconteceria e se preparando para continuar se defendendo e defendendo aos outros e criar um novo perímetro na Vila.

O original e os dois clones já estariam cientes das potencias bélicas apresentadas até ali, e tomariam o máximo de cuidado para não serem pegos tão facilmente com os tiros tanto de snipers quanto dos esquadrões. Usariam a fumaça ao redor para usar como parâmetro visual para evitar os tiros, o surgimento de mais chakras, e eles também estariam com ambas às defesas do original ativas. A missão: fazer o pântano engolir a todos e principalmente o objeto vermelho.

Informações:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Preto

Noah Zoldyck:
HP: 2.475/3.300 CH: 2.645/4.000     ST: 2/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Satoru
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 337/675
CH: 178/875
ST: 02/05

Após ter criado e mandado os clones para campo, o primeiro clone após avançar por alguns instantes, parou, ficando apenas a observar o que acontecia à sua frente, local onde estava os inimigos das escopetas assim como onde civis corriam e onde evidentemente o caos estava ocorrendo. O segundo clone por sua vez continuava avançando, e após alcançar algo em torno de duzentos metros de distância do primeiro clone, era desfeito por ter recebido algum ataque forte e rápido o suficiente para impedir eventuais defesas. Imediatamente a informação era passada para o Original, que assim transmitia a noticia para a equipe que estava próxima a ele: Obi e Asami. - Não tenho boas noticias... A vila está um caos, acho que está ocorrendo algum tipo de invasão, e pelo que notei, os invasores estão atacando a longo alcance. Não sei se são todos, mas um dos clones que mandei a campo foi destruído por um ataque a distância. Ban se calou logo após ter dado a noticia, e voltou a se concentrar para localizar qualquer Chakra suspeito dentro do alcance de seu Kanchi: 425 metros.

Enquanto estava concentrado na sua habilidade sensora, Ban também se mantinha pensando no que fazer referente a tudo o que estava ocorrendo na vila. Aquilo estava acima do nível de Gennins. O garoto mal conseguia entrar na batalha por meio dos clones, quem dirá ele mesmo ou Obi e Asami. - Acho melhor recuarmos. Se nem meus clones estão conseguindo se aproximar do inimigo, duvido muito que iremos conseguir! O que acham? Vou criar um túnel no subsolo, e com isso poderemos sair do centro da vila e ir para as extremidade. É melhor nos afastarmos daqui, já que não estamos conseguindo ser uteis, vamos nos afastar para não acabar atrapalhando os ninjas de alto escalão. Diria Ban enquanto realizava os sinais de mão referente ao Jutsu "Earth Release: Tunnelling Technique", uma técnica que permite ao usuário criar túneis no solo.

Através deste Jutsu Ban criou um buraco com cinco metros de diâmetro a cinco metros de distância da equipe, mas ainda dentro do local onde estavam escondidos. E este buraco tendo uma profundidade aproximadamente quinze metros do solo, no entanto, sua entrada se dava como se fosse um tipo de escada, permitindo a equipe descer até o máximo de sua profundidade. Ban não esperou uma resposta afirmativa ou negativa por parte de seus amigos. Ele simplesmente desceu para o fundo daquele túnel criado por ele, e quando chegou na sua profundidade máxima, em torno dos quinze metros de profundidade como já dito, Ban continuou com seu Jutsu ativo para formar um túnel ainda com cinco metros de diâmetro e se estendendo numa reta até os portões da vila, local onde estaria a saída do túnel. Ban seguia até o final do túnel numa velocidade de 20 m/s. Queria se afastar daquele local o mais rápido possível, assim como deixar o túnel formado para permitir a fuga de outros ninjas Gennins ou mesmo civis da vila, e quando chegasse na saída do túnel, já se retirando e estando agora no portão principal da vila, Ban se mantinha atento a tudo enquanto encarava o centro da vila, que, por mais que nada pudesse ser visto por ele, que não detinha de uma visão aguçada, ainda assim permitira ao garoto notar qualquer tipo de ameaça e ter tempo suficiente para realizar algum Jutsu de defesa.

Caso fosse necessário, o que só ocorreria se Ban notasse por meio de sua habilidade sensora (Kanchi), por olhar o que estava acontecendo em direção ao centro da vila, ou mesmo por receber informações de seu clone que estava ainda no centro da vila e que ficaria ali apenas para observar o máximo de informações, Ban usaria de um Jutsu coringa, o "Doton: Tsuchi Kairō" para criar uma caverna resistente ao redor dele e de quem saísse do buraco formado pelo seu Jutsu anterior. Esta caverna teria quinze metros de diâmetro, tendo Ban como seu ponto central, e não deixando uma abertura sequer, criando uma caverna totalmente fechada e segura (exceto na região do buraco, que ficará aberto para que outros possam entrar ou sair da caverna pelo buraco do túnel). E não apenas isso, caso Ban notasse de fato algum perigo, após criar a caverna (ou não, caso não seja permitido), Ban voltaria a entrar no túnel e se manter ali dentro protegido, a cinco metros de distância da saída do túnel




OBSERVAÇÕES:

Template do Kaay

_______________________

Satoru
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85942-ficha-satoru#705268
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86025-gf-satoru#706158
Platão
Chūnin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 2661940-cristiano-ronaldo-do-portugal-foi-elei-100x100-3

Ataque
Time Obi-Sami-Ban

- Meu clone foi capaz de avançar um pouco mais do que o do Ban e pude concluir que quanto mais perto você chega deles mais preciso é o disparo -Obi comentou após escutar as informações de Ban e receber a experiência vivida de seu clone que havia conseguido ir um pouco além do clone de Ban.

- Concordo com você, Ban. Isso é algo fora de nosso alcance, mas tenho fé em nosso sensei! – afirmou Obi que mantinha confiança total no seu sensei que não era nada mais e nada menos do que o kage de Iwagakure. Ban utilizava selos de mãos que criavam um buraco que seria o local em que os companheiros usariam para sua fuga. Obi fez com que seu clone restante sumisse assim tendo o retorno de seu chakra que havia sido dividido com ele, mas sem tardar Obi entrou no buraco e fez o mesmo percurso ao lado de Ban usando sua velocidade máxima.

Após sair do buraco, Obi iria abaixar-se e pensar um pouco sobre a situação e tentar criar uma teoria sobre o quê estava acontecendo “Por que eles estão aqui? Eles nem sequer falaram o motivo pelo qual estão atacando... Isso é muito estranho. “ Obi estaria parado ao lado de Ban e Asami (caso ela  seguisse o caminho do buraco) e manteria uma distancia de menos de um metro de Ban, pois saberia que qualquer coisa que acontecesse, o loiro teria uma forma de os proteger com seus jutsus do estilo Doton.

Observações:


HP: 387/775
CH: 417/875
ST: 02/06




_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Giphy
"Peace will never
be won with
violence."
Platão
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68509-fp#510628
Convidado
Convidado


Sekigan no Gūru (隻眼の喰種, One-Eyed Ghoul)
Sem saber o que realmente tinha acontecido, Kenji desmaiava, e ficava alguns segundos no chão, em coma. Era estranho aquilo tudo. Agir por impulso. Mas o jovem acordava alguns segundos depois, e não tinha o porque ficar ali. Tudo o que lhe era necessário agora, era socorrer seus amigos, e não a Vila. Então, ia de volta para trás, deixando tudo aquilo para trás. Era uma atitude egoísta, afinal, Kenji era anti-heroísmo. Então, retornava, buscando seus amigos, indo na posição contrária dos invasores.


Considerações:
Utilizado:
Equipamentos:
HP: 1775| 1775 CH: 1710| 1775 ST: 01| 06
Anonymous
Asami
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Fate-stay-night-01



Asami ouvia as palavras de Ban e com isso realizou o selo para criar mais um kage bunshin, ficando agora com dois e ambos com o Byakugan ativo. Pelo que o loiro falava, aquilo era algo que genins como eles dois, não poderiam lidar ▬ Se os clones que vocês mandaram não foram capaz de avançar muito, acho melhor recuarmos mesmo, temos que confiar nos ninjas de patentes mais altas e no nosso sensei ▬ falava um pouco contrariada, mas sabia que se ficasse, provavelmente morreria. Enquanto esperava ban criar o túnel, mandou a clone 1 avançar. E assim que o túnel fosse criado, esperaria que Ban e Obi entrassem para então logo segui-los, correndo a 20m/s, mantendo-se sempre próxima a eles. Deixou a clone 2 guardando a entrada do túnel, assim seriam avisados caso inimigos passassem por ela. A clone estaria sempre atenta a qualquer ataque que viesse em direção a ela.

A clone 1 avançou em direção aonde estava acontecendo todo o ataque, se esgueirando por entre os prédios enquanto usava o Byakugan para observar a área em sua volta a 800 metros, nesse instante um barulho estridente pôde ser ouvido, incomodando os ouvidos da clone e com seus olhos pôde ver uma forte luz brilhante que acabou fazendo com que seus olhos doessem um pouco ▬ mas o que é isso? Coisa boa não pode ser ▬ continuava a avançar pelas sombras dos prédios a 22m/s, sempre tentando se manter escondida, fazendo o caminho para o lado onde o Kage não estava. Caso visse algum inimigo se aproximando, pararia na sombra e esperaria para ver o que o inimigo faria antes de poder agir.

Asami original chegou junto ao Ban e Obi na superfície, ficando atrás de ambos, protegida pela caverna que o loiro havia criado. Pelo que podia ver, Ban era habilidoso com o estilo doton e isso poderia ajuda-los muito em uma possível defesa.

Observações:
KAGE BUNSHIN:

usados:

buff:
HP: 525/525 | CH: 233/725 | ST: 2/4


_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Lxhg
Asami
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t64700-fp-asami?nid=33#467415
[NPC] A Ordem
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 100x100

O vilarejo repleto de pedras duras demostrou possuir ninjas muito preocupados no inicio daquela invasão, que, de forma súbita, recuaram em bando para os portões do vilarejo, deixando o próprio vilarejo a mercê da ordem. Espantoso era o caos que aquilo provocaria, civis que já teriam recuado logo veriam ninjas também recuar, surgindo nos arredores do portão, questionando os motivos e causando ainda mais pavor na população local.

Só restou um guerreiro em campo, e uma gentil donzela que se limitava a observar em busca de conhecimento — destemidos ninjas, com objetivos diferentes. Os esquadrões que recuavam seriam logo tomados pela investida do Tsuchikage, que soaria executada de forma suficiente para proteger o próprio vilarejos. Os poucos que restaram recuariam de imediato para a fenda, iniciando uma espécie de contagem que duraria um total de três segundos e somente isso.

Todos os equipamentos restantes explodiriam, e o núcleo antes afundado sumiria como no piscar dos olhos, surgindo de volta no local onde a Ordem desejava. Sentada e aguardando a valquíria observava o fracasso nos três vilarejos, soando perversa em seus lábios encantadores.

—— Creio que podemos iniciar, certo? —— diria Geirdriful, dobrando as pernas.

Considerações:

[NPC] A Ordem
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Dumas
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa E6fVkdy




Os que não sucumbiram ao pântano sumiram de uma forma extremamente rápida dos meus radares. O inimigo teria recuado?! Esperei mais alguns segundos e desativei o pântano. O terreno voltando ao seu quase normal. Via a situação e não gostava daquilo. E tomaria a culpa para mim. Aliás, desde que tinha assumido esse posto, Iwa já sofreu danos duas vezes.  

Levei uns minutos analisando as informações que tinha obtido com aquele ataque no centro da Vila e como tinham chego e ido embora tão rapidamente. Parecia o Roku-senpai. Então fui averiguar aos redores com a guarda ainda alta para caso tenha ficado inimigos para trás. Porém não teria sobrado muita coisa com o pântano. Agora precisava ajudar a organizar os ninjas e ajudar os feridos e depois recolher os corpos.

Esse evento ajudou a quebrar a última gota de uma esperança inútil e tola que eu carregava comigo. Teria que dar o braço a torcer, ela tinha toda a razão e meu irmão também. Minha inocência custou à vida de muitos na Vila. O mínimo que poderia seria curar alguns casos mais graves e estabilizá-los até que os Iryo-nins de Iwa chegassem e os levassem para o Hospital. Após isso iria ao Gabinete e depois encontrar meu irmão. Torcendo para que os Genins tivessem vivos já que não os tinha visto no meio de toda aquela confusão.  


Informações:

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 200px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg    [ PVE - Evento ] Invasão Iwa Preto

Noah Zoldyck:
HP: 1.650/3.300 CH: 2.745/4.000     ST: 3/8     VEL: 22+4/22+4 m/s
Samehada 500/500


_______________________

[ PVE - Evento ] Invasão Iwa Pl65QS9
"We can all be kings and queens
If we can just learn to believe"
Dumas
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t63173-ficha-noah-zoldyck-3-0#450493
Convidado
Convidado
Ainda no subsolo eu segui recuando até me manter em uma distância segura(300) metros para que assim eu pudesse me recuperar daquela "pancada" exagerada que eu havia tomado, subi assim lentamente para a superfície tomando cuidado para não destruir nada em minha volta e assim me coloquei atrás de algum prédio grande, dali tentaria encontrar algum sobrevivente para que pudesse dar mais informações sobre oque estava acontecendo ao mesmo tempo que me perguntava onde raios estava o Tsuchikage num momento desses.

Considerações:
Ténicas:


HP: 100/825 CH:1140/1225 STA: 2/5


Anonymous
sabazin
Genin
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0
[ PVE - Evento ] Invasão Iwa 49809899_0


Derrota em Iwa.
Vamos embora.


Akihiro - HP: (125/250) Chakra: (105/450) ST: (02/05)
Baldur - HP: (125/250) Chakra: (225/450) ST: (02/05)


Tudo acabou pior ainda do que os garotos esperavam.

"Não estamos fortes o suficiente, de volta ao campo de treinamento." Akihiro
"Não ganhamos, más também não estamos mortos." Baldur

Os garotos estavam em um misto de traumatizados e perplexos com o ataque. Simplesmente saíram andando e vão treinar em outro lugar já que não estão conseguindo processar direito a imensa tragédia que aconteceu.

Estavam tão estarrecidos que nem conseguiam processar que pessoas precisavam de ajuda ou que a vila precisava ser reconstruída. A resposta agora era somente:

MAIS PODER



Considerações:


Post 03/xx
sabazin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82368-ficha-de-personagem-izao-kazuyi#664868
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t69432p224-gestao-de-ficha-izao-kazuyi-sabazin#665316
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido