Sobreviventes
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [ STATUS ] Kyou Kai
Hoje à(s) 3:44 por Amakusa

» [Mudança de Status] Shiro
Hoje à(s) 3:40 por Amakusa

» [STATUS] Kamisama
Hoje à(s) 3:38 por Amakusa

» [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.
Hoje à(s) 3:20 por Kaya

» [Formação de time] 666
Hoje à(s) 3:18 por Coca

» [ SOLO ] Labaredas que flamejam no ar
Hoje à(s) 3:01 por nujabes.

» ci. summer
Hoje à(s) 2:55 por Summer

» [ MF ] Kyou Kai
Hoje à(s) 2:35 por nujabes.

» [ banco ] nujabes
Hoje à(s) 2:33 por nujabes.

» [ CT ] nujabes
Hoje à(s) 2:32 por nujabes.


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage.

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :



Gabinete da Hachidaime Tsuchikage



Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.

_______________________

Ficha
Escanor
Jonin | ANBU
Jonin | ANBU
Ver perfil do usuário


--Entendo perfeitamente, mas acho que eu não poderei te ajudar muito com informações exatas, oque posso fazer é te dar algumas autorizações, o que acha?—respirava fundo e caminhava até o garoto e ali repousava nem ao seu lado, --Mas pra isso, pra você ter certos acessos você tem que se tornar um shinobi da pedra e isso significa a que terá de honrar e lutar por ela—explicava... –Esta disposto a isso também?—Se a resposta fosse positiva eu voltarei a meu acento e seguiria com a conversa, --Bom, use está bandana e assim terá acesso a biblioteca e esse selo para acessar áreas e registros proibidos, assim poderá ter mais chances de encontrar algo sobre sua família—finalizava.
Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7



_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



O Hachidaime Tsuchikage não tinha informações exatas sobre a família de Seiya, como já era de esperar. No entanto, autorizações seriam concedidas ao rapaz com a revelação de que Shoto o transformaria em um shinobi da pedra, tornando-se um cidadão de Iwagakure para poder acessar informações mais privilegiadas sobre a aldeia. O ruivo, com um sorriso no rosto, apenas olharia para a face do Uzumaki que lhe entregava a bandana da pedra em mãos e um selo para o acesso a áreas e registros proibidos.

── Muito obrigado Hachidaime-sama, não irei te decepcionar! ── Exclamaria pegando a bandana e amarrando-a em seu braço direito. Alegre com tudo que lhe fora concedido sairia do gabinete em busca das respostas que procura.


HP: 750/750 | CH: 700/700 | ST: 04/04 | VEL: 22M/S

Coisas:
Considerações:
- Aparência: Kozato Enma.
- Roupas: Roupas Comuns (Colete Chuunin por cima).
- Bandana de Iwa amarrada em seu braço direito.
- Bandana de konoha com o símbolo riscado pendurada em sua cintura, escondida pela bainha de sua camisa.
- Bolsa de armas localizada à altura da cintura, na parte direita. Token embainhada a esquerda de sua cintura.
- Observações:- Todas as ações descritas acima são meramente tentativas, nada afirmado.
- Só vamos.
Equipamentos:

(4) Kunai
A Kunai (クナイ, Kunai) uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

(9) Shuriken
As Shurikens (手裏剣, Shuriken) são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo.

(1) Fūma Shuriken
A Fūma Shuriken (風魔手裏剣, Fūma Shuriken) é uma grande shuriken, com quatro lâminas possuindo nitidez preeminente e letalidade. Este tipo de shuriken é considerada característica do famoso clã Fūma, conforme quais eles foram nomeados, e que, eventualmente, as desenvolveu.

(2) Ampola
Uma Ampola (アンプル, Anpuru) é um pequeno frasco selado o qual é usado para conter uma amostra, usualmente um sólido ou líquido. Ampolas são comumente feitas de vidro, embora ampolas plásticas existam.

(3) Senbon
As Senbon (千本, Senbon) são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo.

(1) Tōken
Espada (刀剣, Tōken) é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa.
Jutsus Preparados:
Jutsus Utilizados:

Doton: Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário a se misturar em rochas e, em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.
Template feito por @MilkWho

_______________________



FichaBancoM.FM.S
MilkWho
Nukenin C
Nukenin C
Ver perfil do usuário



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ **_Nukkennin** - Shin após algum tempo chegou até o gabinete de Shoto, deu três batidas na porta e por fim a briu a porta. _ Shoto-Sensei, com sua licensa. Será que podemos continuar de onde paramos?! - Shin caminharia até o ascento à frente da mesa de Shoto e se sentaria. _ Mas, antes gostaria que me respondesse algo Sensei! É realmente uma boa coisa darmos abrigo a um fugitivo de outra vila? O que garante que não fará conosco o mesmo que fez com sua antiga vila?! Por favor, não estou conseguindo pensar direito! - Shin levou as mãos a testa e abaixou a cabeça em sinal de preocupação e desgosto com tal atitude do Tsuchikage, enquanto aguardava uma resposta do mesmo.


Coisas:
Considerações:

Aparência:

 -
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ver perfil do usuário

Algo de errado não parecia estar certo... Após a saída do novo membro de Iwa alguém chegou mais uma vez, Shin meu jovem discípulo chegava questionando se havia sido uma boa ideia permitir a entrada daquele jovem rapaz, —Não se preocupe com ele, eu não deixaria uma ameaça solta em minha vila e se por acaso eu estiver errado sobre, pode ter certeza que tomarei as medidas cabíveis antes mesmo que ele faça mal a alguém do nosso povo— responderia segurando a minha personalidade para não deixar meu egocentrismo acabar com a paz daquele ambiente, —Mas se você estiver tão preocupado assim, acho que posso coloca-lo em uma missão para vigia-lo. O que acha? assim poderá ter certeza se tomei ou não a decisão certa— finalizaria, afinal eu não tinha o porque explicar tudo que havia ocorrido ali e nem mesmo os motivos de eu ter deixado ele entrar, o fato era que eu entendia os motivos do rapaz e assim como em Iwa, nas outras vilas também existiam problemas que desencadeava o desejo de fugir para o mundo.


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7



_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Não se preocupe com ele, eu não deixaria uma ameaça solta em minha vila e se por acaso eu estiver errado sobre, pode ter certeza que tomarei as medidas cabíveis antes mesmo que ele faça mal a alguém do nosso povo - Mas se você estiver tão preocupado assim, acho que posso coloca-lo em uma missão para vigia-lo. O que acha? assim poderá ter certeza se tomei ou não a decisão certa 
- Shin após algus segundos pensando à respeito, olhou para Shoto intrigado, porém feliz de certa maneira.
_ Acho plausível! Por onde começo?! Algum pedido em específico ou cuidado que eu deva tomar? - A voz de Shin havia mudado aquele ponto da conversa, um tom endurecido e frio tomara conta das palavras do jovem hyuuga que de certa maneira parecia estar mais "Cool" que de costume.


Coisas:
Considerações:

Aparência:

 -
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ver perfil do usuário

—Não tenho muito em mente, mas você pode ir confirmar se ele vai realmente fazer oque disse que iria. Na nossa ultima conversa eu falei que ele podia verificar nos arquivos da biblioteca e até dei uma autorização ao mesmo.— explicava a situação e indicava que ele poderia ir se quisesse, —Você pode aproveitar e fazer um estudo também, lá existe uma infinita gama de aprendizado—


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7



_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário



HP: 200/200 | CH: 200/200 | ST: 04/04 | Vel: 10m/s




  ~ Shin conscentiu positivamente com a cabeça. Respirou fundo mudando sua feição tentando parecer o mais cordial possivel. Ele não gostava de renegados e isso era um fato, mas trataria de deixar tudo sob controle como instruido. _ Com a sua licensa Shoto-Sensei, vou me retirar nesse momento! - Shin acenou com a cabeça uma vez mais e saiu do gabinete, rumo ao centro da vila. Ele começaria por alí.



Coisas:
Considerações:

Aparência:

 -
Equipamentos:
Hip-Pouch(20)
Senbon: 21(0,50)
Kibaku Fuda: 20 (0,25)
Jutsus Preparados:
Ativos:
Estilo de Luta:
Jutsus Utilizados:
Ofensivos:(00)


Template feito por @MilkWho

_______________________

Ficha | Banco | M.F | M.S
Sagoh
Ver perfil do usuário


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 350/350
CH: 450/500
ST: 01/04

Ban entrava no recinto junto de Obi, a um metro à direita do Nara, e após se aproxima da porta do gabinete do Tsuchikage, o garoto batia suavemente na porta por três vezes seguidas. Após a autorização para entrar Ban o fazia, entrando e parando a três metros de distância do Tsuchikage, estando Ban próximo da porta que entrou, mantendo seu corpo ereto e seu olhar voltado para o Kage, mostrando sinal de respeito. - Terminamos nossa missão. Quando notei que Hayato já estava para depois dos portões, me retirei do local para te comunicar. O corpo que estava com ele foi entregue ao quartel, e o dinheiro solicitado foi pago a ele. Dito isso Ban se mantinha calado enquanto olhava para o Líder de Iwa.




OBSERVAÇÕES
- Mixon finalizada ^^

Template do Kaay
Ban
Ver perfil do usuário

Missão

Seu treinamento havia sido completo, então Obi dirigia-se até o prédio principal da vila para encontrar com Ban, ambos entraram com certa pressa no prédio, subiam as escadas com menos de um metro de distancia um do outro, então ao chegar de frente a porta do Kage, Obi deixou com que Ban tocasse na porta.
Depois de obter a permissão de entrada, os jovens ninjas entraram e ficaram numa distancia de três metros do kage, Obi apenas escutava as palavras de Ban, mas quando elas tiveram fim, Nara completou - Foi moleza, senhor - sorriu e perguntou ao lider da vila - Então... Eu e ele, somos um time? - o garoto de cabelos brancos, levantou uma de suas mãos e a fechou totalmente, esperando com que Ban completasse o cumprimento de socos.
HP: 375/375
CH: 300/375
STA: 01/04

_______________________

Obi
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

-- Vocês voltaram rápido-- Falava com um sorriso no rosto ainda escutando o que o jovem Ban tinha a dizer, --Não se preocupem, agora tudo ficará bem, sobre o time, bom... Teremos que esperar o regresso do Noah para que possamos resolve isso, mas adianto uma coisa, Você dois ficarão na mesma equipe-- eu dava-lhes uma breve explicação e então relaxava em minha mesa, --O Chunin Shiken irá começar logo, acho que vocês deveriam se preparar o quanto antes para que não fiquem muito atrás dos demais genin-- finalizava, aquelas palavras era a fim de indicar que ambos fossem treinar e assim recuperar o tempo perdido naquela missão de última hora.


HP: ?????? CH: 4875. STA 7

_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 350/350
CH: 495/500
ST: 01/04

- O Exame Chunnin... Disse Ban após ouvir as palavras do Tsuchikage. - Ok. Disse, e em seguida Ban olhou para Obi, este que estava esperando que Ban batesse em suas mãos numa troca de punhos, no entanto, Ban não entendia o motivo de fazer isso e, portanto, não o fez, ficando apenas encarando o garoto por poucos segundos. - Me encontre no campo de treinamento da vila daqui três horas, Obi. Dito isso Ban voltou seu olhar para o Tsuchigake e falou: - Com licença, senhor Tsuchikage! Dito isso Ban se retirou como se fosse um teleporte através do Shunshin no Jutsu, seguindo para fora da sala, e já do lado de fora, seguiu em direção ao centro da vila.




OBSERVAÇÕES
- Chakra reajustado devido descansos feitos, e 5CH descontado devido à movimentação básica do Shushin.

Jutsu usado:

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Template do Kaay
Ban
Ver perfil do usuário

Fim


- O Exame Chunnin, finalmente - Obi falou ao mesmo tempo de Ban, o garoto havia treinado sua vida toda para este momento e ser avisado pelo grande kage que deveria comparecer realmente teria feito esse esforço não ser em vão. - Irei me esforçar ao máximo, senhor - falou sorrindo olhando para o líder, mal sabia Shoto que o Nara já estava treinando para esse momento a algumas semanas. O cumprimento de Obi havia ficado no vácuo, nada que ele não esperasse de Ban, pois notavelmente o mesmo não entendia sobre relações humanas - Tudo bem, estarei lá - afirmou para Ban enquanto via o mesmo desaparecer num piscar de olhos - Bom, eu vou caminhando mesmo, até mais senhor - sorriu e caminhou para fora do gabinete.

HP: 375/375
CH: 300/375
STA: 01/04

_______________________

Obi
Genin
Genin
Ver perfil do usuário

Chego até a porta do gabinete do Hachidaime tsuchikage, preciso de algumas informações que para mim valem
Bato a porta, recebendo a autorização do kage eu entro na sala.

- Olá Tsuchikage sama, tudo bom? Sou Ryo Yuki-comprimento o kage.

- soube do exame Chunin o que acha deles?- pergunto.

-eu queria te perguntar uma coisa, tem uma pessoa que queria saber onde está, é o Mikado, a última vez que o vi foi naquela bagunça contra aqueles caras, aliás sabe quem eles são?- faço uma pergunta sobre o Mikado.

0/7 Stamina
850/850 HP
1075/1075 Chakra.



_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Victor151
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

--Entre-- Dizia em resposta, --Sinto pelo mal jeito, mas creio que agora não seja um bom momento para uma reunião desse tipo, eu ando repleto de trabalho e precisarei acessar os arquivos para saber sobre Mikado e os afins dessa última missão de vocês-- explicava --Tenho até mesmo que ver algo a seu respeito, mas preciso de tempo. Peço que retorne em um momento mais propício para que eu posso te ajudar devidamente--


HP: ???? CH:4875 STA 7

_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário

- certo- respondo e saio da sala.

-Algo ao meu respeito, ok ok- penso comigo mesmo enquanto caminho pra minha casa.

0/7 Stamina
850/850 HP
1075/1075 Chakra.

_______________________

Aparência:


[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]Ficha[/url]

[url= https://www.narutorpgakatsuki.net/t59421-ficha-de-personagem-ryo]
[/url]
Banco
C. J.M.F.C.T.
C.M.
Status
Forma física
Victor151
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Adentrou por entre a pequena porta de madeira que teria em sua frente, era engraçado como aquilo era uma das únicas coisas que não era de fato feito inteiramente de pedra naquela mísera vila, mesmo assim não criticava tanto, ainda teria sido sua morada pelos mais diversos dias e noites.  O jounin que nos acompanhava informou aos guardas nossa permissão, continuando acompanhar-nos até a porta do escritório de seu líder —— Obrigado, daqui eu assumo —— pediu Korra, dando a entender que a reunião com o Tsuchikage exigia sigilo.

Deu três simples batida e entrou, caminhando como quem exalava arrogância e autoridade, na sala apenas estava uma espécie de serviçal do Tsuchikage, sentado a sua mesa, mas ainda era muito jovem e suas roupas simples demais para serem de um líder, então não teve medo de adotar uma postura mais arrogante perante aquele, não tinha o que temer —— Sou Aoi, enviada por Kumogakure para tratar diretamente com o Tsuchikage local, poderia ir chama-lo? Ele mandou me dirigir até aqui, não achei que teria que esperar mais —— disse, num tom meio frio e nada cauteloso. Enquanto esperava uma resposta ajeitou as mechas de seu cabelo, prendendo-as para que não indicasse sua aparência verdadeira.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: RP; seguindo a personalidade de Korra.

Usados:

Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

—Sinta-se a vontade e sente-se— Falava com um sorriso no rosto, —Bom, não haverá necessidade de esperar mais. Eu me chamo Uzumaki Shoto, Hachidaime Tsuchikage de Iwagakure— Explicava observando os detalhes da persona a minha frente, —Então Aoi, vieste responder a carta que enviamos?— questionava levando meus braços sob a mesa enquanto aguardava uma resposta. Meus olhos fitavam a sua máscara numa tentativa de imaginar como era seu rosto e dava para notar pela sua postura que não era um shinobi qualquer, afinal se fosse para realmente responder a carta, certamente enviariam alguém da alta e principalmente alguém de extrema confiança.


Hp: ?????? CH 4875 STA 0/7


_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário

Com a sinalização de Korra, a Kurama interrompeu seu estado de concentração e seguiu-a gabinete à dentro, não tinha ouvido exatamente o que a anbu conversara com as duas garotas de momentos atrás, mas o que quer que seja já estava resolvido.

O interior do gabinete era simplório, não conseguia compara-lo com o de Kumogakure por conta de nunca ter visitado o gabinete de sua vila, imaginava que fosse uma construção formosa e bem feita, com muitos brilhos e ornamentos em seu interior, mas era o contrário. Pararam ao encontrar uma porta em específico, que os levava diretamente ao grande salão onde o Tsuchikage exercia seu poder.

Seus olhos brilharam quando ultrapassou a marca que separava os plebeus do alto escalão, e posicionou-se no canto da porta contrário à Izuku. Escutava a conversa dos dois superiores com tamanha precaução, e caso algum perigo lhe fosse detectado, estaria pronta para agir com uma de suas ilusões e notificar o seu companheiro chunin.

Yukihime; 975/975; 975/975; 050/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: To tipo um guardinha do lado da porta, só escutando a conversa e prestando atenção na movimentação de geral

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem, 
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama. 

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades. 
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Uma breve dor de cabeça afligiu rapidamente a heroína, lhe fazendo ficar um pouco tonta, mas graças a máscara e os pés que estavam fixados o suficiente no chão, acabaria por não demostrar o momento de fraqueza criado pela sua mente, até mesmo pois já vinha se acostumando com as constantes dores que teriam começado um pouco após descobrir seu verdadeiro passado, a realidade Uchiha e o desastroso passado em que vivia.

Aquele simplório adolescente apresentou-se como Tsuchikage, o que logo serviu como uma justificativa para as decisões ingênuas que teria tomado já na recepção em Iwa, tais decisões que a heroína já teria julgado bastante anteriormente em seus próprios pensamentos, mas que com a presença da Hokage, adentrando bastante sem ser detectada, acabava por deixa-la ainda mais irritada —— Não sei que carta se refere, e não, não venho tratar de assuntos tão simplórios —— disse a Uchiha, inicialmente, dando uma pequena pausa para uma tosse, aproveitando para se sentar numa das cadeira ali —— Venho, acima de tudo, julgar se você está devidamente pronto para assumir esse cargo, logo após Yamiko abandona-lo ele acabou em péssimas mãos, falando nisso, por quais motivos você usa o nome de Hachidaime? Creio que mentir é a pior forma de iniciar um diálogo, não concorda, Uzumaki Shoto?  —— questionou Aoi, já desconfiada sobre aquele em sua frente.

O motivo de sua dor de cabeça veio a se revelar, com um simples flashe rápido em suas memórias engatilhado após recitar o nome daquele em sua frente, o mesmo que teria ousado propor uma caça a seu nome, desonrado Kumogakure em uma reunião oficial e apoiado o falso Kage em Iwa hoje ele estaria a sua frente, sentado e esbanjando seu alto cargo político —— É como se eu pressentisse sua raiva garota, mas recomendo que tenha cautela, pelo menos permita que ele se exponha mais, e então tome uma decisão plausível a esse momento, você a prometeu, lembra? Você prometeu para Mordred, e ela cobrará —— aconselhou Chomei, já notando os traços notórios da maldição que atormentava o sangue da Uchiha.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: RP; seguindo a personalidade de Korra.

Usados:

Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

--Entendo—respondia a questão referente a carta que pelo jeito não fora recebida, em seguida suas palavras remetiam algo referente a testar se eu realmente estava apto para manter um cargo tão importante e questionava o motivo de eu estar carregando a alcunha de Hachidaime pois sabia que após o desaparecimento alguém havia assumido. Tais palavras causaram um certo desconforto me fazendo ter ainda mais curiosidade sobre quem estava por trás daquela máscara, --Julgar se estou pronto... mas de que maneira?—perguntava curioso –Acho que você sabe de muita coisa a respeito de Iwa, então creio que não será muito vantajoso eu tentar te enrolar não é mesmo—dizia dando um pequeno sorriso de lado—Iwa estava sob o comando de um anbu, este pediu que eu o ajudasse em alguns assuntos da vila e como eu precisava de reconhecimento, simplesmente aceitei. Na bem da verdade ele só carregava a alcunha de Tsuchikage mas quem realmente estava organizando a vila era eu...—interrompia a fala por um instante para respirar e então continuava—Seu nome era Ryon, era experiente porém seu ego não permitia liderar da maneira devida e por sorte ou azar ele desapareceu, ficando apenas suas máscara para trás... Iwa já tinha passado por muita coisa e o desaparecimento de um Kage, independente se bom ou não... causaria um grande impacto na vila e poderia joga-la em uma desgraça maior e com isso em mente eu tomei sua identidade por um tempo visando seguir reerguendo as forças da vila--

Não sabia se as minhas palavras iriam esclarecer as coisas, porém eram as únicas verdades por trás da minha posse, --Quando a vila começou a andar com as próprias pernas eu vi a necessidade de me relevar e assim jogar de vez o nome daquele homem no ralo, já que ele não podia receber os créditos pelo meu trabalho duro para levantar a vila.... Por sorte Iwa não estava com sua moral completamente em pedaços e com isso eu passei a receber ajuda e ao mesmo tempo ajudar a cada shinobi que ainda acreditava na vila—completava minha explicação me esticando em minha poltrona, --Iwa está crescendo novamente, os shinobis estão unidos, estão evoluindo e crescendo para o bem da vila e logo poderemos não só nos ajudar quanto também poderemos ajudar a todos aqueles que precisam mundo a fora... Se isso não é se mostrar capaz de exercer tal cargo, eu sinceramente não sei.... Pode julgar minha pouca idade, mas desde que assumi esse posto, eu estou excedendo até mesmo as minhas próprias expectativas, claro... tirando o fato de que eu assumi por necessidade e não por vontade— finalizava com os estalar de dedos.

HP:????? CH: 4875/4875 STA 0/7

_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário


 ­ Seguiu para dentro da estrutura cônica, tomando o menor trajeto possível para encontrar o escritório onde teria sua clamada reunião, mas não antes sem cochichar algo para sua aliada —— Estamos sozinhos aqui, Morph-chan, você é a única em quem posso confiar cem por cento. Não hesite em agir, caso a situação fique ruim, não esqueça que é uma missão de rank A.

 ­ Cessou sua movimentação ao chegar na porta, onde seus ouvidos sempre atentos passaram a ouvir o monólogo do Hachidaime Tsuchikage, o líder da Pedra. Então ele tem pouca idade, assim como eu. Ela compreendia aquele agouro, de duvidarem de si devido a questão de sua aparência. Sabia que o que importava, na verdade, era a essência, portanto essa questão nunca viria calhar para que ela duvidasse do homem. Quando as palavras pareciam ter tido um fim, decidiu por entrar na sala e manter-se em pé ainda perto da porta de saída, apresentando-se devidamente. —— Com licença, é um prazer conhecê-lo, Hachidaime. Sou a Nanadaime Hokage, e vim aqui para tratar do assunto que sua carta —— Explicou, mantendo-se ainda na mesma postura. A pequena líder da Folha estudava os rumos que aquela conversa estava tomando, procurando compreender quais eram os reais objetivos da ninja mascarada.

 ­ Suas dúvidas não repousavam especificamente em Kumogakure no Sato, vila com o qual a sua era aliada e lar de Mordred-san, a sua querida e afeiçoada amiga. Mas sim, na ninja que não havia reconhecido seu rosto e lhe respondido mal; assim como no Tsuchikage que não lhe recebera no portão do vilarejo, ainda que este não o tenha apontado a lâmina em direção a seu rosto. Apesar de tudo isso, estava de ouvidos abertos, pronta para dialogar e encontrar um caminho pacífico para a solução da problemática da aliança shinobi, a qual acabou a decisão de braços abertos, afim de prosperar em seu poderio militar.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Parada perto da porta, devo considerar uns dez metros dos dois que dialogam, e uns dois metros de Kaya.

Usado:

Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário


HP: 1000/1000 • CH: 1000/1000 • ST: 00/04


 ­ Prestava atenção nos detalhes enquanto caminhava por Iwa, movendo inquietamente sua cabeça para os lados, captando fragmentos da cultura que não poderiam ser notados em anotações em pergaminhos, admirando cada parte do local silenciosamente. Em breve, alcançariam o edifício que portava a sala de onde o Tsuchikage administrava a vila, onde Hipátia a fez uma consideração, a qual Morpheusa apenas consentiu com a cabeça, e acompanhou-a até a porta do gabinete, onde podia ouvir apenas murmúrios. Quando Hipátia adentrou a sala, Morpheusa a seguiu, parando um passo às costas da Hokage, mantendo seu queixo levemente baixo em uma postura inferior, apenas se pronunciando caso fosse solicitada.



Considerações:
• Aparência
• Vindo daqui.

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 02/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)
• Um pequeno pedaço de carvão vegetal que encontrou no caminho

_______________________

Morpheusa
Tokubetsu Jonin
Tokubetsu Jonin
Ver perfil do usuário

Korra tentava não demostrar o desinteresse que tinha em ouvir palavras tão vazias, um ninja que assumia-se como Tsuchikage, mas em nenhum momento demostrou nenhuma atitude confiante o suficiente, apenas agia como um jovem ingênuo e egocêntrico que tentava esbanjar seus feitos desnecessários para a heroína, no entanto, para alguém que já teria conversado com deuses e demônios, aquele em sua frente era apenas uma criança brincando de liderar, e com as ameaças Jashinista espalhadas pelo mundo, ele não estava pronto, Iwa iria ruir rapidamente, e isso poderia significar o cair de Konoha e Kumo também.

Ignorou a chegada da Konohense no gabinete, pensando rapidamente enquanto o menino terminava de esbanjar seus feitos para com Iwa —— Eu discordo —— disse com total irrelevância, afrontando de forma direta Shoto, já teria ali traçado seu plano e já começaria a executa-lo, iniciando um jogo com todos naquela sala. A Uchiha levantou-se de sua cadeira, alocando suas duas mãos para trás e começando a passear pelo gabinete —— Iwagakure está afundada, é podre, não tem nenhuma utilidade no momento, nem na gestão de Ryon, e nem na sua, não tente me enganar, só é preciso olhar um pouco adiante que é fácil perceber o quão fracos são seus ninjas, e o quão despreparado é você —— falou Korra, com um tom calmo, mas ameaçador —— Mas eu tenho a solução, assim como fiz com o verdadeiro Hachidaime, matarei você e jogarei seu corpo em qualquer floresta próxima, você não está nada pronto para esse cargo, então permitirei um fim rápido de sua vida, dessa forma você não sofrerá, considere isso misericórdia —— continuou a heroína, com um pequeno sorriso por debaixo da máscara —— Adianto que você não poderá me impedir, Konoha, que atualmente fechou uma forte aliança com Kumo, está ao meu lado, e jamais negaria um pedido direto da Raikage Chinoike no Chara para combater uma ameaça ao mundo como a sua existência nesse cargo, certo Nanadaime Hokage? —— continuou, dessa vez encarando aquela que se apresentou como Hokage, não pararia ali, teria que continuar suas palavras frias com todos, mesmo que acabasse por magoar sua afilhada —— Por fim, colocarei uma serva leal de Kumogakure no cargo, Yukihime, essa que me acompanha, mesmo que seja uma simples chunin assumiria o comando desse vilarejo sem pestanejar, obviamente isso seria uma ordem, caso recuse estaria negando a uma ordem direta também da Raikage Chinoike no Chara —— concluiu Korra.

—— Alguém discorda de algo? —— perguntou no fim, já pronta para caso precisasse lutar, sabia que suas palavras soariam ameaçadoras o suficiente, mas com sua habilidade sensorial ativa não temia a muitas ameaças.


Korra (Aoi); 2625/2625 3912/3925 500/500 000/400 01/14
Samehada; 500/500
Chomei; 4500/4500 

Considerações:
Aparência: Miyamoto Fate; vestes, máscara anbu - Bolsa de Arma na cintura, itens Shibuki & Kusanagi selados numa tatuagem na parte debaixo do pulso, Samehada nas costas enfaixada.

Buffs: Mestre Elemental (x2 força Raiton). Não estão necessariamente todos concedendo o máximo, no resumo estarei explicitando cada um. 

Post: RP; seguindo a personalidade de Korra. Existem verdades, existem meias verdades, e existem mentiras nesse post.

Usados:

Kanchi no Jutsu [838 METROS - ATIVO]
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensor.

Sharingan [NÍVEL 3 - DESATIVADO]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão. 

Kusanagi no Tsurugi [ SASUKE - SELADA ]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Samehada [ダ] [ ENFAIXADA - COSTA ]
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Bag (60):
3x Ampola; [2]
5x Hikaridama; [5]
100m Fios de Aço; [20]
20x Kibaku  Fuda; [5]
16x Senbons; [8]
3 Ampola com amostras liquidas G2, Petrificus; [2]
5x Chakra Recovery; [5]
10x Wirtschaft. [2]
Total: 50/60

_______________________



念には念だ。悪く思え                    


                                                                                         Feelings are just that, feelings. Blame them.

DelRey
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

--Discorda? Hahahaha—era uma tanto quanto cômico aquela palavra –Você não sabe oque passamos nos últimos tempos por conta desses desaparecimentos... Não sabe o quanto foi difícil para muitos deixar tantas coisas de lado para que conseguíssemos reeguer o vilarejo e assim podermos dar sequência a evolução militar. É certo que nosso poderio não está elevado, mas nosso foco foi manter a vida em Iwa e estabiliza-la.... Não sei qual é o tipo de governo que sua vila prega, mas aqui pregamos pelo bem do rei, do futuro da vila... Se não houver comida, trabalhadores para plantar e colher, como iremos manter um exército?—questionava elevando o tom de acordo com o da visitante, --Iwa e o mundo precisam de paz, as pessoas precisam de um futuro, um lugar onde saibam que estarão protegidas e Se você não consegue enxergar isso, como acha que pode me julgar ou julgar a importância que damos ao futuro? Eu não sei quem você é, não me importa quem você matou ou quem deixou de matar, mas não deixarei que ninguém faça mal ao meu povo, independente de quem quer que seja—

Não entendia os motivos daquela pessoa, não entendia nem mesmo a razão real de sua visita, oque sabia era que a mesma estava apenas menosprezando a luta que lutamos e mais, colocando tudo em cheque por conta de uma cegueira proposital. – Não vejo necessidade em uma luta sem sentido, ainda mais que sei que todos no fundo buscamos pela paz, pela segurança daqueles que prezamos, mas não hesitarei... Se for necessário, para proteger aquilo que meu povo reergueu, eu irei lutar até que eu consuma até a última fração de meu chakra—dizia num tom de lamento pois sabia que uma luta de qualquer nível que fosse, causaria uma grande devastação, -- Eu não julgo alguém antes de conhecer, todos temos nossos demônios, mas também temos nossas razões para lutar, e hoje a minha maior razão é o povo de Iwa que tanto tem lutado para fazer com que tudo de certo.... e digo mais, não sou apenas eu, mas a vila não aceitará ser governada por alguém que não compartilhou a mesma dor e sofrimento—concluía e retornava à se sentar.

--E então, vai mesmo seguir sendo essa pessoa extremista ou vai se acalmar para que possamos conversar de igual para igual? Afinal, independente do cargo, todos aqui compartilham um respeito mútuo pelo outro e isso é oque está fazendo as coisas darem certo—Eu ainda buscava uma maneira de dialogar, mesmo que isso parecesse ficar cada vez mais distante, porém como Kage, eu não poderia jogar a vida de todos no lixo, --Ou prefere causar ainda mais dor ao meu povo?? Se preferir, eu gostaria de escolher um lugar afastado e então seguiremos pelo caminho onde ninguém mais voltará—

Considerações:
-Estou ignorando momentaneamente ignorando a presença do Hipa por julgar mais importante buscar uma maneira de salvar Iwa.
-Independente dos meus defeitos, ainda tenho a me portar como Kage, mesmo que meu arquétipo me permita fugir um pouco disso, então estou tentando evitar de qualquer jeito a sofrencia de Iwa.
-Voce possui kanchi e conhece a Hipatia em ON... tanto Hipa quanto Shoto compartilham quase a mesma idade... Então da para contornar a questão da inexperiência... quanto a fraqueza...Você pode sentir meu chakra e com isso sabe que dentro da sala eu sou quem possui a maior reserva(Salvo o CH da sua besta de cauda).

- Se realmente está seguindo a questão da paz, personalidade do seu perso e tudo mais... creio que um pouco de consciência é necessário.

-Bom, vamos lá.

HP: ????? CH: 4875/4875 STA:0/7

_______________________


===  Shoto Uzumaki  ===
=== Mod.F = HP&CH ===
=== Bank ===
'Berzerker
Tsuchikage
Tsuchikage
Ver perfil do usuário


 ­ Desde o momento em que entrou pelo portão de Iwagakure esteve muito atenta com cada característica do local, sobretudo as geográficas. Era muito curioso a diferença de costumes, clima e até mesmo as estruturas do local, tudo feito de pedra, até mesmo o coração do líder de sua aldeia, isto é, se o que a garota dizia fosse verdade. Não havia uma real confiança nela, porém não a conhecia, nem sequer podia afirmar que o que ela dizia era mentira. Soube sobre o que houve com o ex-tsuchikage, o que culminou em sua morte após ter sido afrontado por uma situação semelhante, e não gostaria de tomar a atitude errada. A garota de porte autoritário parecia ditar o rumo da conversa, assim como ditou o caminho até o gabinete, sempre de queixo erguido como uma verdadeira líder; audaciosa. Não exalava confiança para Hipátia, mas era certo de que ela era uma ninja poderosa, ou não a afrontaria do modo que fez. Seu olhar penetrante não era qualquer olhar, sua voz contagiante com toda certeza não seria tão autoritária se ela fosse uma simples ninja, tendo em vista também que havia sido enviada para tratar de um assunto de tamanha importância.
 ­
 ­ Para que um assunto tocasse a pequena governanta, ele deveria ser valioso o suficiente para que afetasse seus objetivos. Estava agora de frente com duas peças fundamentais do quebra-cabeça, que ditaria de modo substancial o seu segundo maior objetivo, o de fortalecer Konohagakure ao nível máximo, tornando-a plena assim como a sua líder. Era uma decisão individualista, ao colocar-se no centro de tudo; mas também ufanista. A resposta da pergunta da ninja mascarada seria evidente, estavam ali numa clara vantagem numérica, e não havia para onde o poderoso líder da pedra correr. Ter seu corpo em seu arsenal favoreceria não somente a Hokage da vila da folha, mas como todo os moradores de seu país, pois poderia defendê-los com sua vida se aquilo fosse preciso, sobretudo das ameaças Jashinistas. A verdade já não importava tanto assim.
—— Estou com você —— Retorquiu à ninja, esbanjando seu lado naquela história sem sequer pestanejar. Havia, além de tudo, um débito com Uchiha Mordred, que por sua vez era uma aliada de Kumogakure, a qual jurou lealdade com sua aliança shinobi. —— Mas não jogue o corpo dele na floresta, eu quero-o para mim. —— Continuou, ao passo que ergueu um ninjutsu sensorial ao redor de uma grande área, visando obter a percepção total do ambiente em que estavam para evitar surpresas desagradáveis. —— Onde deseja lutar, Hachidaime? Essa é a hora de nos mostrar que o que disse é verdade, você realmente se importa com seus ninjas?

HP: 2250/2250 CH: 3325/3475 CHj: 0/300 ST: 01/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Ainda parada perto da porta, devo considerar uns dez metros dos dois que dialogam, e uns dois metros de Kaya. A Hipátia é individualista, e seu arquétipo revelou-se após as palavras de Korra, tornando claro para ela que uma batalha favoreceria seus objetivos. Kekkai foi ativado num raio de 50m.

Usado:

Kekkai: Tengai Hōjin 
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.



Itens carregados:


Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: • Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade e força de jutsus rank S. Além de congelar o que tocar, este mecanismo atua também em longas distâncias efetuando congelamentos médios. Deste modo pode-se criar, num raio de vinte metros do usuário, crostas de gelo ou objetos que acrescem-se e englobam alvos em um tamanho máximo de 5x5x5 metros (altura, comprimento e largura). Obs: um (1) congelamento por turno; objetos congelados indeterminadamente no toque e corpos vivos somente o membro; são gastos 100 Ch por congelamento; os congelamentos feito à distância seguem a regra de manipulação, tendo somente o rank e força alterados.  
• Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon em velocidade e força de manipulação rank C ou rank A gastando-se 100 de ch.


Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo – Esmalte de unha venenoso
03/03 – Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 – Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – Fio
08/08 – Kibaku fuuda
08/08 – Senbon
01/01 – Kunai
0.5/0.5 – The Green Fairy: Absinthe 


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02 – Zōketsugan
02/02 – Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 – Shuriken

_______________________

ー what do we say to the god of death?
Hipátia
Nanadaime Hokage
Nanadaime Hokage
Ver perfil do usuário

A Kurama mascarada permaneceu imóvel no canto da porta, esperando a conclusão daquela conversa que acabara de se iniciar. Em sua cabeça apenas pensava sobre os métodos que Korra utilizaria para persuadir o Tsuchikage, e como isso iria beneficiar seu vilarejo, Kumo.

A mesma figura de anteriormente cruzara a porta do gabinete, apresentando-se como a Nanadaime Hokage. Os olhos da Kurama se arregalaram, um encontro não esperado acontecia naquele salão, e com isso uma bomba instável estava prestes a estourar. Seu olhar desviou-se de relance e notou a figura escondida na sombra da Hokage, provavelmente uma kunoichi semelhante à si, teve a decência de cumprimentá-la com o acenar de sua cabeça.

Com a presença da ilustre Hokage, todos os atuais grandes vilarejos tinham um representante dentro daquela sala, então a conversa tornou-se devidamente mais apimentada. Sua atenção sambou novamente e voltou à Korra, que começava um discurso ameaçador e pavoroso. Quando a ameaça saíra pela boca da Anbu, Yuki preparou-se para um combate inevitável.

— Hã? — assustou-se, despreparada. Um cargo importante lhe era confiado de acordo com o discurso da ex-raikage, provocando uma reação de espanto e confusão à chunin de Kumogakure. Jamais tivera pensado sobre tamanha responsabilidade, tinha um amor imenso ao seu vilarejo, e ser prometida a um cargo em um local tão longe de seu lar era no mínimo frustrante. "Ela só pode estar blefando" — Era o que a Kurama repetia diversas vezes à si mesma, tinha acabado de conseguir um amigo e uma família, se aquilo realmente fosse adiante, teria que abandonar tudo. Suas mãos se tornavam trêmulas, suas pernas eram afetadas pelo nervosismo, lutava contra seu corpo para manter-se firme naquele local malicioso.

O Tsuchikage se exaltava, desferindo risadas esnobes e argumentações características de alguém com medo. A Kurama permanecia com seu olhar focado em seu interesse, lendo ao máximo suas reações corporais, e utilizando sua experiência para adentrar na mente daquele garoto, que não parecia ter uma idade muito diferente da sua. Dizia que estava pronto para uma batalha, alegando proteger o seu povo apesar de não haver necessidade, e continuava a desferir ofensas, atingindo até mesmo a Kurama. O Tsuchikage estava com medo, e tentava se proteger com aquele linguajar precário e ameaçado.

— Você fala demais — ditou Yukihime, dando um passo à frente, levando sua mão até a máscara presente em seu rosto. Seu olhar por trás da máscara fitava diretamente os olhos de seu novo oponente, ardendo em ódio. — Todos temos nossos demônios, Tsuchikage-san, alguns estão dentro de nós, se escondendo no nosso interior, sendo abatidos por nossa vontade. Já o seu, está na sua frente, e você não parece estar lidando muito bem com ele — recitou, defendendo-se de comentários bárbaros voltados para si. — Você não está exatamente na vantagem aqui, então recomendo que tome cuidado com suas palavras — terminava, voltando à sua posição anterior, retirando sua mão de sua máscara.

— Todos devem servir. Se meu propósito é ficar nesse vilarejo, então cumprirei ele de bom grado — respondeu a pergunta de Korra, e mesmo nervosa tinha convicção em suas palavras, entendia que mesmo que aquilo fosse real, era um sacrifício necessário ao seu vilarejo.

Yukihime; 975/975; 975/975; 050/400; 0/5

Considerações:
Aparência: Tomori Nao (Charlotte). Vestimenta atual aqui. Utilizando esta máscara aqui.

Buffs: -

Post: -

Contadores: 0/3 Dupla Personalidade;

Usados:

Hitsuji & Ōkami
Espécie: Lendário
Rank: S
Requerimento: Kekkei Genkai do clã Kurama
Descrição: O envolvimento branco do nada e a perfuração dos dentes no escuro. Criador e Destruidor, poeta e primitivo; são um e são ambos. Quando pegos no limite da vida, soando mais alto do que o som de qualquer trombeta, está a pulsação martelante das gargantas que chama a dupla à sua caça.

"Houve outrora um homem pálido que estava muito sozinho...
Tudo que existe precisava encontrar esse homem,
então, afastaram-se dele...
Ele dividiu-se em dois com um machado...
Para que ele sempre tivesse um amigo."

A aparição mais antiga dos ilusionistas eternos vem de um par de máscaras antigas, feitas por mãos desconhecidas nos túmulos de pessoas há muito tempo esquecidas. Cada uma representando uma cor, a máscara de coloração negra encontra-se perdida há muitos séculos, enquanto a máscara branca é passada de geração em geração no clã Kurama.

____

Conhecida pelo nome de Hitsuji (羊 Ovelha), o motivo de seu compartilhamento é sua habilidade de suprimir a presença do demônio interior do clã Kurama, porém mesmo com a prisão proporcionada pela máscara branca, as duas almas estão fadadas a se encontrarem, nunca um sem o outro.
A máscara cobre metade do rosto de quem a veste, deixando visível toda a parte inferior do rosto. Seu formato se assemelha a cabeça de uma ovelha com um desenho em formato de lua talhado no centro da fronte. Possui duas ramificações pontiagudas no topo do crânio, que simbolizam chifres, e duas orelhas distorcidas em suas extremidades.
A máscara é moldada completamente em uma madeira antiga, que mostra-se diversas vezes muito resistente. Dois buracos deformados e irregulares formam os olhos para que o utilizador da máscara consiga manter sua visão intacta.

Lamb's Respite: A perícia da máscara trata-se de uma habilidade passiva sem custos para ativação, mantendo-se ativa por todo o tempo que o portador estiver utilizando-a em seu rosto. A presença do Ido é escondida e a manifestação de sua Kekkei Genkai inibida, sendo forçado a permanecer em uma espécie de sono profundo dentro do corpo do membro do clã Kurama, tornando-o um usuário comum da arte ilusória. Porém, caso a mascara seja retirada, o demônio instantaneamente voltará a acordar, recuperando o controle do corpo pelo tempo regrado no defeito.

Bag (20):
-

_______________________

Beloved, so missed, beloved, so missed, betrayed, so sad, so sad, sosadsosadsosad,
so hateful sohatefulsohatefulsohatefulhatehate
-- so I burned him to death.
Kaya
Chūnin
Chūnin
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2019
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.