Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Página 2 de 3Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Ícone
Teller
http://narutorpgakatsuki.net
Relembrando a primeira mensagem :



O Começo do Treinamento

Sei lá, bicho



 

       Eis que um novo dia começava e Emmanuel se dirigia ao campo de treinamento, ouvindo boatos de que poderia achar lá outros ninjas para ajudar com o seu treinamento e medir o seu poder. Ao chegar no local, ele senta na sombra de uma árvore e espera por mais alguém para treinar, enquanto lia as Escrituras.       
 


 
HP:225/CH:225/STA: 3/3



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 JubilantScaredGoldenretriever
Teller
Teller
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo


Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Estava completamente centrado, compenetrado em nossa luta. Seria muito interessante em ver o resultado do embate entre dois genins de idades tão opostas. Ele com a maioridade atingida e eu ainda fazendo birra por não ter doce. Mas faz parte. Porém, algo bastante inesperado aconteceu. Após colocá-lo no genjutsu, foi possível vê-lo se agonizando, assustado, gritando e balbuciando coisas estranhas como "a bíblia vai me comer", "Cain trolou Abel" e "Deus, cheguei". Logo após essa última frase, o rapaz desmaiou subitamente, caindo no chão. Então, parei minha movimentação de supetão, cessando os movimentos e guardando a kunai que estava prestes a arremessar no bolso ninja lateral.

- Emmanuel-kun... - Caminhei rapidamente em sua direção com sentimentos mistos dentro de mim... Primeiro, porque tinha ganhado muito rapidamente e isso é ainda mais incrível se levarmos em conta a diferença de idade, um moleque ganhar de um jovem adulto. Em segundo, porque estávamos começando a nos conhecer melhor e ter um pequeno fio de amizade, esperando assim que ele não tenha se machucado tanto no processo. "O cara despencou no chão pior que Sodoma e Gomorra, maaaaano do céuu..." - EMMANUEL? E-M-M-A-N-U-E-L!!! Desculpa por favorrr... Acordaaaa.... - Nesse momento me agachava e chacoalhava seus ombros de leve. - Por favor... Eu não sou religioso mas minha mãe disse que o Salmo 92 ajuda muito... Cadê sua Bíblia????? - Vasculhei o seu corpo a procura do seu bem precioso. - Aiin... Não tá aqui, cara. Por favor que eu não tenha estragado a sua mente, não fique debiloide!!! Como era o salmo??? Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao teu nome... ó majestade... Majestade não... O que era mesmo?! Aaaaah, não lembro.

E assim foi como o meu companheiro de treino desmaiou. Confirmei e estava vivo, pelo menos em algum tempo ele já se recuperaria para continuar o treino, quem sabe. Arrastei o seu corpo para a árvore mais próxima e o recostei ali, deixando que seu corpo descanse em paz. "Amém...". Agora, o que eu poderia fazer? Teria que recuperar-me do baque recente e me envolver na luta de Kuro, Katara e Naomi. - Bom, o que estão fazendo? Acho que vou me juntar a eles, não tem jeito... - Ao olhar para o desenrolar do treino vizinho, só via uma fumaça e um... Anjo? - NÃO VOU DEIXAR VOCÊ LEVAR O EMMANUEL... - De repente, percebo que era o velho e não o tal anjo. E aí... Cai a ficha de que eu estava fora de mim, que não reagia condizente ao normal.

O baque de perder o mais novo pretendente a amigo e companheiro de treino me fez ficar fora de mim, preocupado e deveras abalado com tudo isso, afinal, era o meu primeiro treino/luta de "verdade". Para um garoto de 9 anos era uma carga grande... Me sentei ao chão, encolhendo as pernas e apoiando os braços sobre elas, enfiando a cara no meio dos mesmos e por ultimo e não menos importante, sofrendo um forte ataque de vergonha e timidez. "Com certeza eles ouviram meus gritos... Não vou ter coragem de chegar lá e lutar agora... O que faço?!"

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Luta Tripla.. Ou dupla?

Não precisei mais do que a confirmação inicial da Hyuuga para que enfim fosse fixado aquela união. Eu sabia que a Kemuridama seria dissipada com facilidade logo depois. Tempo suficientemente razoável para que eu perpetuasse uma estratégia. E conseguisse dialogar. Meus olhos denotavam que a outra batalha aparentemente foi resolvida bem rapidamente. Estando atrás da Katara, eu apenas aproveitava da ausência de visão que o alvo tinha sobre mim para demarcar a estratégia. Ouvir as informações que a garota retinha sobre a armadura do elemento que ele manipulava certamente me deram uma certa perspectiva. – Vou tentar criar uma distração. Ataque no meu sinal de dedo. -- Eu aos poucos me levantei do meu posicionamento. Estávamos lidando com um usuário de cristal, um material resistente. Deixa-lo esperando nossos ataques e sempre na defensiva apenas daria vantagem para ele. Era possível ouvir alguns gritos do lado esquerdo, mas eu constantemente não me apeguei a eles. Estava concentrada. Me levantei, exibindo toda a minha estatura diante do campo de batalha. Era devidamente alta. Talvez a maior por conta da idade ali em combate. Me portei a uns quatro, cinco passos à frente da Hyuuga. Suficientemente exposta enquanto que analisava o manipulador elemental.

– Realmente, precisamos de um pouco mais do que uma bomba de fumaça para ganhar. -- Dava um sorriso. Exercitei minha mão esquerda enquanto que a outra ficou recuada sobre a elevação do meu pescoço e da bolsa de armas. Apesar de primariamente optar por executar selos com as duas mãos, era capaz de executar selos de mão com uma. – Mas.. Você deveria sair um pouco mais da sua barreira de segurança. Criar muros e defesas de cristal se torna fácil demais contra um grupo de Gennin’s. Que tal você sair da sua defensiva e deixar o combate mais interessante? -- Analisava o terreno com os olhares e comecei a transcrever as possibilidades de rotas por ali. Ao mesmo tempo, não deixava de terminar a frase. – Vamos ver o que os cristais podem fazer atacando-me pelo campo. Remova-se da defensiva e mostre um pouco da sua habilidade. -- Assim que dito isso, eu firmemente continuava no mesmo posicionamento, executando selos com apenas uma mão. Desaparecia diante dos olhos dele usando o Sunshin no Jutsu me distanciando.

HP: (450/450) ☉ CH: (450/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (03) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Me posicionei atrás da Katara e executei uma sequência de selos (E imagino que por conta da ausência de visibilidade por causa da bomba de fumaça grande parte da nossa conversa nem sequer foi visível) e assim que a fumaça se dissipou por causa da ventania eu cumpri as últimas palavras do diálogo. → Me levantei da posição aonde estava e me ergui em direção a Kuroku ficando em frente a Hyuuga. → Enquanto falava, executava selos de mão com a minha mão esquerda e posicionava a minha mão direita até o pescoço/bolsa de armas. → Usava o Shunshin para me distanciar cerca de 10m de distância aonde imagino eu que possa estar uma floresta próxima do campo de treinamento, mesmo que de fato eu não entrasse nela e apenas me aproximasse. → Cumpria a execução do selo de mão.

→ É inviável tanto Shiro quanto Kuroku saberem do conteúdo da conversa pela distância.

→ Não estou visível a olho nu. Posso ser sentida através da barreira de sensoriamento do rapaz e muito provavelmente o Byakugan enxerga os tenketsu’s do meu corpo. Desapareci usando o Shunshin no Jutsu. Pode-se dizer que estou entre uma árvore/um arbusto e terminando a execução da técnica.

Velocidade 3.  
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:

Treinamento Amigável  - Página 2 Latest?cb=20170530003807&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Treinamento Amigável  - Página 2 Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Treinamento Amigável  - Página 2 Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
 Bunshin no Jutsu
 Rank: E
 Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
 Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus olhos focavam na garota dos olhos albinos, que naquela altura debochava de sua cara. Sorriu, aliviando a tenção que sentia por ora. Ficou em silencio, apenas observando o que ambas aquelas garotas tinham em mente. Um grito logo lhe chamou a atenção, vinha do outro pessoal que estava lutando mais ao longe. Olhou para eles percebendo a queda de um, sem saber o que tinha ocorrido se atentou. "Será que estão bem?" Poucos segundos depois avistou o menino mais tímido se aproximando, porém sentado sobre o gramado como se quisesse entrar dentro de si mesmo. Vendo aquela cena resolveu fazer algo. -Ei garoto, vai ficar parado no meio do campo de combate mesmo? Isso é o que um ninja faz? Pausou suas palavras voltando para a menina mais alta que iniciava um dialogo com o mesmo.

Sentia uma certa provocação em suas palavras, mas não se irritou. Deixou então mais palavras escaparem sugerindo mais algo para aquela luta. -Interessante, então vamos fazer o seguinte. Nada de jutsus que não sejam da academia, vamos lutar usando apenas nossas habilidades físicas. As partículas cristalinas jazidas em suas costas se desfaziam, caindo sobre o solo em que pisava. Sua pele voltou a sua coloração normal e seu chakra já não alimentavam mais a barreira sensorial. Sorriu, mas logo viu a morena partir para dentro da floresta. Levou a destra até a face dando um pequeno suspiro. Agora sim, o combate se iniciaria, mas elas fariam o que ele havia sugerido?


HP: 675/675 CH: 495/675 ST: 1/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Fiquei observando e tal, até a bomba de fumaça se erguer ao meu redor, usei então a barreira sensorial em um raio de 25 metros podendo sentir a posição de ambas. Usando duas manipulações, criei duas asas em  minhas costas feitas de partículas de cristais e as balancei para gerar um deslocamento de ar para retira a fumaça.
Post: 7/15
Palavras: 248
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Muito acontecia em pouco tempo. O chakra abundante no ambiente aos poucos era recuado, assim como outras técnicas eram desativadas. Uma proposta de Naomi fizera com que o rumo da batalha tivesse um sentido diferenciado. Kuro incitava o inicio de uma batalha onde poderiam apenas utilizar jutsus acadêmicos. - Meu Byakugan é uma exceção. Sendo assim, concordo. - "Agora o problema é a velocidade dele."

A batalha um contra um que ocorria ao mesmo tempo, teria seu fim. Shiro parecia ter sido o ganhador, mas adotava uma postura distinta.

- Junte-se a nós, Shiro. Se tu continuar a cavar um buraco com sua cabeça, vamos começar a te considerar um derrotado. Como disse Kuro, é mesmo assim que um ninja se comporta? É assim que tu quer ser visto? - Caçoava utilizando o mesmo tom de voz esnobe demonstrado muitas vezes durante o encontro. Não sabia o que estava acontecendo com o garoto, mas era a única forma que sabia como confrontá-lo. Recuou um pouco mais, assim como fez Naomi após ter lhe avisado de um futuro sinal de mão. Visava ter uma distância considerável entre sua posição e a de Kuro. "Preciso ter espaço pra ter algum tempo de reação..." - Um flash de memórias passavam por sua cabeça, onde recordava-se da velocidade alcançada pelo jovem.

- Certo. - Notificava sua prontidão ao alcançar cerca de 30 metros de distância de Kuro, que provavelmente não conseguiria ouvir sua voz. Adotaria a postura de seu estilo de luta e esperaria o inicio do novo confronto.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

Me afastei ainda mais e to esperando pra ver no que vai dar

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  - Página 2 I0PTfBk
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Treinamento Amigável  - Página 2 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Treinamento Amigável  - Página 2 Giphy
Estava a andar por konoha em uma tranquilidade imensa, apesar daquela presença demoníaca, eu conseguiria ser ainda pior que ela se eu quisesse, ao chegar em uma parte onde treinos eram realizados, senti um chakra conhecido por ali, mas de fato, não conseguia lembrar seu nome e não era apenas esse chakra havia alguns outros reunidos, não sabia se aquilo se tratava de uma missão ou de apenas um treino comum, logo utilizei minha técnica para ocultar completamente minha presença, dessa forma, caso tivesse algum usuário de kanchi por lá, não seria capaz de me detectar, assim que cheguei vi um pequeno grupo, não sabia ainda a intenção deles, mas seria legal fazer com que o clima mudasse. Fiz alguns selos em sequencia e levantei as mãos para o céu fazendo com que nuvens de chakra fossem criadas e começasse a chover em grande parte da vila, assim, dessa forma conseguiria sentir maiores chakras que me interessassem.

- Considerações -
To paradona de boa escorado próximo a uma arvore qualquer e uns 15m de todos vocês, apenas assistindo enquanto a chuva começa. Meu personagem não tem intenções, apenas quer ver Kurukou treinando mesmo. Dificilmente vão fazer um ataque direcionado a mim se não sabem que estou por aqui, então, posso postar saída do tópico a qualquer momento.


Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").
Treinamento Amigável  - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwjh7PfxmonfAhULIZAKHdKEDskQjRx6BAgBEAU&url=http%3A%2F%2Fpt-br.naruto.wikia

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.
Treinamento Amigável  - Página 2 Url?sa=i&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=2ahUKEwixnYjemonfAhWFDJAKHVAGBZwQjRx6BAgBEAU&url=http%3A%2F%2Fnaruto.wikia

Kanchi
Descrição: É uma habilidade de suporte que permite localizar outros shinobis através da assinatura do chakra. Cada pessoa possui um chakra e uma quantidade única de energia e esta habilidade permite rastrear em diferentes distâncias calculadas a partir dos pontos distribuídos em Ninjutsu e Inteligência na ficha de personagem. A técnica não consome chakra para ser ativa e pode ser mantida durante o limite de turnos da Stamina do personagem.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1475| Stamina: 1/11 | Speed: 22m/s


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Cara, mas que vergonha. Como eu me coloquei naquela situação? A essa altura meu rosto estava bem vermelho só de relembrar a cena que fiz anteriormente. Se não tivesse atacado com tudo logo no início do embate... Porque fui tão seriamente assim?! Bom, sei que não gosto de perder mesmo, mas talvez tenha exagerado um pouco. Aos poucos, mas bem aos poucos mesmo, esse sentimento ia saindo do meu corpo, fazendo meu rosto até voltar a sua coloração normal, porém, a falta de iniciativa imperava em mim, e isso seria um completo desastre se seguisse assim. E é aí que dois dos companheiros de treino dirigem a palavra à mim: Kuro e Katara.

"Velhote e desbocada..."

Realmente devo concordar com eles, um bom ninja que se preze não deveria ficar no estado em que fiquei. Estava ali praticamente entregado para o abate se caso ainda estivesse lutando com Emmanuel. E é assim que genins inexperientes morrem em campos de batalha. E eu não queria ser mais um! Iria provar pros três ali que mesmo limitado, mostraria as minhas habilidades e qualidades. Devo honrar o nome do meu clã e jamais aceitar qualquer derrota facilmente, principalmente se a culpa dessa derrota for única e exclusivamente minha.

"Não permitirei isso!!!"

Me levanto já observando a situação do combate e pude ver Kuro de um lado, preparado para o combate sem usar o seu elemento rosa-choque enfrentava ambas as garotas. Poderia-se dizer que ele é um machista?! Não queria lutar ao lado de nenhuma delas e ainda iria bater nelas? Além de velho é um antiquado com essas atitudes demonstradas! Ele que deveria ter vergonha, não eu. E agora ele vai ver, vou preparar todo o terreno pra pegar ele de jeito.

Dito isso estiquei meus braços horizontalmente, deixando as mangas do casaco bem abertas para que saíssem uma quantidade exorbitante de insetos que se espalhariam por 30 metros de raio no chão do lugar, na grama. Os insetos escorriam pelo meu corpo até chegar no solo, como uma forma de não chamar tanta atenção deles do que estava fazendo. A ideia é fazer com que ao pisarem nos meus insetos, receba essa informação instantaneamente, podendo reagir mentalmente ainda mais rápido do que o normal, fazendo a mente - que vai receber a mensagem dos insetos - trabalhar ainda mais em conjunto com o corpo, sem falar que os três continham o cheiro da minha kikai fêmea, algo complementar para saber a localização deles e facilitar no ataque dos meus bichinhos... E o objetivo disso tudo era poder acompanhar e reagir melhor aos movimentos de Kuroku e também das outras duas, podendo utilizar deste mesmo subterfúgio para trabalhar melhor como uma equipe.

Em seguida correria para o lado contrário de onde estão Naomi e Katara, cercando o nosso adversário para que o mesmo comece a dividir as atenções e, quem sabe, abrir brecha para que elas possam reagir. Saco uma kunai e lanço na direção de sua cintura, ao menos obrigando ele a se dar o trabalho de mover ou se defender. E é aí que eles precisariam atuar em uma ofensiva.

"Vamos ver quem vai ganhar essa parada agora..."

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

1 - Me levanto e libero uma enorme quantidade de insetos ao redor de todo o campo de treinamento tendo Kuroku como centro do mesmo. Os insetos alcançariam todo o campo, até uma boa parte da pequena floresta.
2- Correria ficando no lado oposto de Naomi e Katara, deixando Kuroku no centro, eu de um lado e as outras duas do outro.
3 - Minha distância para o Kuroku ao lançar a kunai é de 7 metros.
4 - A estratégia foi toda pensada e ajudada também graças a Inteligência Aguçada do personagem

Jutsus e qualidades usados:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Inteligência Aguçada (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10) [-2]
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Agora vem a.. Chuva?

Havia me distanciado desde a última ação. Suficientemente próxima para que os observasse, mas estando diante de uma árvore/arbusto. Havia me colocado lá especificamente para que eu pudesse planejar o meu próximo passo e criar uma Bunshin de característica idêntica a mim. O objetivo de cria-la era para que sinalizasse o momento apropriado para Katara no nosso embate direto com Kuroku. E assim surpreendê-lo. Estava suficientemente coberta pela árvore e parcialmente pelo arbusto a quase 10m de distância. Em tese eu iria me movimentar com meu corpo principal e alertar para Katara com o Bunshin. E meu planejamento estava em prática quando eu era surpreendida por pingos de chuva sob as árvores e consequentemente sobre minha cabeça. “Uma chuvarada no meio do treino. Que ótimo.” Apesar de estarmos sob a época de inverno e ser normal que chovesse até, certamente aquilo cativava a minha atenção. Como eu conseguiria ser rápida o suficiente no meio daquela chuva? Eu olhava para a minha Bunshin e a desfazia, enquanto notava que ambos os dois conversavam com mais alguém. O garoto tímido que aparentemente estava intacto depois da batalha que teve. “Uau. Ele deve ser bem talentoso.” Curiosa a respeito do que conversavam, eu literalmente saía do meu ponto fixo e andava em direção a Katara e Kuroku novamente, acompanhada pelo nítido barulho da chuva que nos cercava. Olhava especificamente para o solo do terreno, notando se de fato a água poderia prejudicar o desempenho da velocidade ali.

– Gosto de chuva.. Mas nunca pensei de fato em treinar chovendo. -- Comento com a Hyuuga e logo depois para o garoto que manipulava o Shoton me aproximando. – O que aconteceu? -- Olhava para as expressões dos dois que aparentavam estar dialogando com Shiro sobre algo. Também me preocupava com a ausência do garoto que estava lutando com ele; por onde estaria o menino aparentemente mais velho e religioso? Será que o garoto tímido literalmente era tão poderoso assim ao ponto de apaga-lo tão facilmente? Eu estava meramente curiosa e esperando alguma resposta dos envolvidos. Até que eu visse uma aproximação curiosa do rapaz que se portava com um casaco, manipulando insetos acintosamente como forma de ataque. “Então é assim que ele luta.. Parece-me um tanto quanto surpreendente lutar com insetos.” Meu pensamento se tornou distante enquanto eu olhava para as reações do mesmo e momentaneamente, por conta do sumiço alheio do outro rapaz e da forma de diálogo que Katara e Kuroku estavam tendo ali, não poderia deixar de cogitar que poderia ter ocorrido alguma adversidade com a outra luta próxima entre os meninos e precisava verificar antes que agisse indevidamente.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ O status anterior estava errado. Anteriormente eu havia gasto 10 com o Sunshin e gastei 5 apenas nesse novo uso. Em tese eu perdi -15 de Chakra. Erro corrigido. As outras técnicas por não haverem custo obviamente não entram na contagem.

Velocidade normal. c

→ Me aproximei e encurtei a distância de 10m que mantinha dos dois para 3-2 metros. Consternada sobre o que estavam falando com Shiro e sobre a ausência de mais um dos integrantes ali, resolvia me aproximar para saber das circunstâncias, dado que eu estava distante o suficiente anteriormente para que não compreendesse quaisquer diálogo entre eles a respeito daquelas informações.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:

Treinamento Amigável  - Página 2 Latest?cb=20170521033338&path-prefix=pt-br
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Treinamento Amigável  - Página 2 Latest?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
 Bunshin no Jutsu
 Rank: E
 Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
 Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissipam quando entram em contato com algo.


_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Por mais que andasse em busca de algo interessante, Konoha parecia ser a vila errada quando o assunto era divertimento ou lazer. Os estabelecimentos, em sua grande maioria, eram todos igualmente simplórios. Yumi estava cansada de procurar por um bar bom o suficiente para satisfazer não somente a sua dipsomania, mas também o seu rigoroso paladar. Era frustrante o fato de que mesmo tão distante do País da Terra, as bebidas eram as mesmas porcarias industrializadas, sendo todas encontradas facilmente em qualquer lugar do mundo. Contudo, não restava-lhe outras opções; lidar com o mesmo sabor de sempre ou ficar sem beber? Era uma escolha fácil e óbvia.

A garota caminhava com uma garrafa de uísque, aberta, em sua mão esquerda. Intercalava alguns minutos de caminhada com leves goles, o suficiente para apenas estimular o seu organismo, nada que impactasse de forma violenta a ponto de deixá-la bêbada. Depois dos ocorridos do dia anterior, a Uzumaki necessitava ver o seu novo potencial, seu corpo estava estranho e de alguma forma muito mais versátil do que antes. Embora almejasse apenas reencontrar com a Yamiko e contar sobre as estranhas mudanças que estavam acontecendo, a Pedoroso não se daria ao luxo de incomodar a sua melhor amiga novamente, era inegável que a mulher necessitava de um tempo sozinha, seria a primeira desde que ambas saíram de Iwagakure.

O caminho da jovem estava traçado, iria até os campos de treinamento para que pudesse ver realmente o quão mudada estava; um lugar aberto seria mais que perfeito para testar tudo o que queria. E assim faria: dirigia-se para o local onde havia efetuado um breve treinamento no dia anterior, aquela região parcialmente aberta era perfeito para medir forças, velocidades e inclusive habilidades. Mas, um problema ainda assolava-lhe; seria impossível treinar sozinha, a pobre Yumi não possuía disciplina para efetua tamanho ato. Faria uso de suas habilidades sensoriais para que pudesse encontrar alguma fonte de chakra útil o suficiente ao ponto que a garota fosse obrigada a se esforçar ao máximo, de modo que poderes jamais alcançados acabassem possivelmente se revelando.

Logo nas primeiras varreduras algumas pessoas eram detectadas, ninguém com quantias exorbitantes de chakra parecia estar presente, mas, pela quantidade de pessoas, uma diversão parecia estar garantida. A ébria não perderia tempo, em sua velocidade máxima e com a garrafa em mãos correria sentido aonde a maioria se encontrava, prepararia um Kawarimi no Jutsu enquanto percorria o caminho. Com a visão clara de algumas pessoas, ficava óbvio que se tratava de no mínimo um treinamento em grupo, mas as medidas com que os próximos ataques chegavam parecia se tornarem grandes perigos; o garoto mais próximo da Nukennin sacava uma kunai e certamente pretendia agir, sua movimentação insegura deixava isso mais do que claro. Yumi buscaria tentar paralisá-lo através de uma técnica simples, usaria de todo o seu foco para que nenhum sangue fosse derramado, não sem antes saber o motivo. —— Garotinho... Kunais são perigosas, o que pretendia fazer com ela estando tão próximo do seu companheiro? —— Dizia logo em seguida, com um sorriso no rosto caso a paralisação fosse bem sucedida. A pergunta era retórica e pouco importava a motivação, seu interesse agora era apenas se juntar ao possível combate que estava ocorrendo.

Não satisfeita, a alcoólatra efetuaria um pequeno gole em sua bebida enquanto que, lentamente, se aproximava do Aburame até ficar à centímetros dele. Curvaria um pouco as costas para que ficasse em uma estatura semelhante a do garoto, abraçaria-o de lado, de modo que seus seios e a garrafa de uísque ficassem na altura do rosto de Shiro. —— Do que vocês estão brincando? Posso me juntar? —— Sussurrava diretamente ao garotinho, com um sorriso atrevido no canto do rosto enquanto intercalava o olhar entre o menino ao seu lado e todos os outros presente em seu campo de visão — sensorial também.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲01 ✘ 05❳

Considerações:
Minha personagem não tem motivo algum para atacar, ela só ficou curiosa e quer respostas (deixa eu treinar pfvv) #paz
Utilizei o Kanashibari a 5m do Shiro(cheguei pelas costas dele) e fui me aproximando lentamente até estar à centímetros dele.
Velocidade na maior parte do tempo é 4.
Resumindo: Cheguei, vi algumas pessoas e notei o shiro sacando uma kunai, utilizei o kanashibari antes dele jogá-la e caso seja um sucesso eu me aproximo dele e meio que dou um abraço tipo isso aqui https://thumbs.gfycat.com/FatherlyOnlyAgouti-size_restricted.gif só que bem mais provocativo
Obs: O Kanashibari foi só no shiro, no exato momento em que ele saca a kunai
Não houve gasto de chakra no kanashibari por conta da qualidade inata de nin
Kawarimi preparado
Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 01/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Treinamento Amigável  - Página 2 Medium-clean
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Olhos Albinos. Aqueles olhos com a ausência de traços naturais traziam consigo os benefícios exagerados da linhagem sanguínea de um clã honrado. Sua visão era dotada de um alcance irreal, porém limitado. Atualmente utilizando as capacidades totais de seu Dojutsu, Katara se encontrava no centro de uma serie de eventos simultâneos, que momentaneamente atrapalhavam sua performance no combate.

Uma movimentação distinta era visualizada dentro do alcance de seu dojutsu. Uma das assinaturas de chakra detectadas havia iniciado um avanço contra nossa posição atual, e momentos depois havia desaparecido. Katara jamais havia presenciado algo desse tipo, se tratava de uma anormalidade que não sabia como lidar. - Eu acho que temos um problema. Consegui observar alguém se aproximar, mas não consigo mais detectar sua presença! - Exclamou, em tom de voz alto o suficiente para que todos a conseguissem ouvir. No mesmo momento, sentiu a primeira gotícula de água cair dos céus, tomando seu lugar no topo de sua cabeça. A chuva rapidamente tornou-se mais potente, caindo de forma coordenada sobre todos nós. Era normal do clima de Konoha ter pancadas de chuva no inverno, porém aquelas gotículas de água carregavam consigo uma anormalidade no mínimo interessante.

- A chuva está munida em chakra! - Ninguém ali presente havia mostrado nenhuma habilidade com o elemento água, e o fato de ter uma presença não reconhecida nos arredores preocupou ainda mais Katara. Seu Byakugan foi o responsável por diferenciar as gotículas de água de chuva normal. Continuou atenta aos seus arredores.

Shiro estava depositando suas energias em uma manipulação de seus insetos por meio do solo, suas movimentações eram também acompanhadas pelo dojutsu, porém Katara escolhia não depositar sua atenção naquelas ações, pelo menos não atualmente. Sua preocupação era outra, deveria avisar a todos sobre o provável perigo que se aproximava. - A chuva foi criada por algum de vocês? - Mesmo não acreditando que seria possível, a pergunta era necessária. Precisavam esclarecer as coisas antes de começar suspeitas.

Quando pensou que começaria a entender tudo o que acontecia, mais uma pessoa se aproximava. Tratava-se de uma mulher mais velha do que os presentes, carregava consigo uma garrafa do líquido que Katara mais despreza. Sua presença ali não era bem vista. "Não pode ter sido ela... O jutsu foi utilizado antes de sua chegada... Tem mais alguém presente nesse campo de treinamento. E por não ter visto alteração na circulação de chakra de ninguém que estava anteriormente presente... Tudo isso me leva a acreditar que estamos sendo vítimas de um ataque." - Utilizava de seu rápido raciocínio para ligar as pontas soltas de suas informações, finalmente adotando uma postura um pouco mais sensata. - Vem vindo mais alguém. Não era ela que eu identifiquei anteriormente. Continuem com a guarda levantada.

- Você veio aqui para brincar? E esse que está oculto é amigo seu? Pelo visto ele não tem a mesma coragem que você. Mande-o se revelar. - Seu olhar de desprezo era presente em seu rosto enquanto interagia com a mulher que abraçava seu aliado tímido, assediando-o com sua postura inapropriada. - Receio que teremos que interromper nosso embate. - Terminou, retirando-se da postura de seu clã e caminhando na direção de Kuroku.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

1 Você (Hiruko) não especificou a quantos metros de distância utilizou o Mujin Mesai, apenas deixou claro que foi depois de ter localizado o chakra do Kuroku com o seu Kanchi. Como meu Byakugan tem alcance maior que seu Kanchi, eu consegui notar o desaparecimento repentino do seu chakra.

2 Minha distancia final é de 5 metros à frente do Kuroku e a 12 metros do Shiro+Kagi (que estão atrás do Kuroku)

3 Mantenho meu Byakugan ligado e atento aos arredores, sempre em alerta tendo em vista que pessoas estranhas surgiram no campo de treino.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  - Página 2 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seus olhos saíram do jovem sentado encolhido no chão e foram diretamente para a Hyuuga, que assim como ele despejava mais algumas palavras um pouco mais hostis para o menino sobre o gramado. Se calou, ela não estava errada apesar de tudo, ele não devia agir de tal forma. Tais palavras pareciam surtir efeito, o mesmo se levantava um pouco mais confiante se colocando em posição de batalha.

Enquanto isso a outra menina antes escondida retornava de seu esconderijo. A chuva começava a cair apesar de não ter notado que o tempo estava tão ruim a esse ponto. Estranhou um pouco, mas fazia parte do clima. Naomi deixava claro o seu descontentamento com tal acontecimento, seria de fato ruim treinar naquelas circunstancias. Ainda sim o jovem Aburame partia para trás buscando uma arma. Seus olhos o acompanharam tendo total noção do que ele estava prestes a fazer. Muitos dos seus insetos saiam de seu corpo e tomavam algumas direções, mas o que ele tinha em mente?

Sua atenção foi chamada pela voz da menina de olhos brancos dizendo ela que havia alguém adentrando no campo de treinamento e logo desaparecendo do nada. "O que será?" Seria um ataque? Ou apenas um curioso bastante tímido? Seu rosto já estava bastante molhado assim como o resto e suas vestes que lhe cobriam o corpo por completo. A informação de que a chuva estava repleta de chakra aumentava ainda mais a desconfiança do garoto alvo, que buscou averiguar o que estava ocorrendo.

Suspirou, expelindo uma certa quantidade de chakra pelo corpo tomando uma área de até vinte e cinco metros de distância. Alguns metros dali algo tocava sua energia espiritual, dando a posição de quem que fosse o ser invasor. Se virou naquela direção escutando a indagação de sua companheira. -Não, acho que ninguém aqui faria tal técnica. Sua expressão séria focava-se a mais ou menos dez metros de onde estavam, atentando-se a um ponto ali perto.

Logo pode sentir uma segunda presença, essa que se aproximou de forma repentina e tomou Shiro em seus braços de forma um pouco desagradável para o garoto tímido. "O que será isso aqui?" Deixava a mulher que acabara de aparecer com as meninas se ocupando do intruso. -Eu sei que está ai, se mostre ou será considerado inimigo. O tom de voz sério do garoto demonstrava o quanto ele falava sério.


HP: 675/675 CH: 495-57=439/675 ST: 2/5

Considerações:
Aparência e Vestis
1° - Interpretei a aproximação de Naomi e a movimentação de Shiro primeiramente.
2° - Escutei Katara dizendo que alguem tinha invadido o local e então expandi uma barreira sensorial em um raio de 25 m. Como ela detecta tudo o que toca, visto na luta entre pain e jiraya aonde o sennin usou ela para detectar pain parado, eu tive como saber a posição de Hiruko mesmo ele estando com seu mujin.
3° - Vi Yumi chegar mas deixei ela com os outros e foquei em quem estava escondido me virando em sua direção e assim o chamando.
4° - Estou a 2 metros do Shiro, uns 3 da katara e da naomi e uns 10 de hiruko.
Post: 8/15
Palavras: 397
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Treinamento Amigável  - Página 2 7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Aquilo estava ficando engraçado, uma das garotas mostrou um desconforto enorme sobre treinar em chuva, enquanto a chuva caia pude sentir outro chakra se aproximando, um chakra um pouco hostil e muito maior que os demais, aquela outra garota falava algumas coisas que devido a distancia não podiam ser ouvidas com toda a certeza, mas de todos os presentes ali o que mais me chamou atenção era a pessoa que alertou todos sobre minha presença, sobre a chuva tanto ao ponto de fazer Kuroku ativar uma técnica que era conhecida por mim, pois havia estudado e aprendido ela, devido a suas falas, não consegui aguentar muito tempo e utilizei o Sunshin para aparecer a mais ou menos um metro dele - Ah, não vale utilizar essa técnica Kuroku, ela é meio desonesta, não acha? -concomitante a minhas palavras, meu corpo foi aparecendo apontei a mão para o céu e em um único estalar de dedos a chuva foi diminuindo a densidade até parar completamente - Podem continuar o treinamento, estava apenas olhando de longe,  a chuva foi para causar um alvoroço mesmo e saber quantos chakras tinha por toda a vila - Fiquei atenta ao movimento de todos, enquanto preparava um jutsu de substituição, apesar de não querer lutar, não sabia se um deles iria considerar minha presença hostil.

- Considerações -

Acho que a ordem fica algo do tipo:

Shiro, Naomi, Kagigimaru, Oblivion, Kurukou e Eu. Não sei bem de fato, mas essa é a ordem da ultima rodada, estou aqui, apenas de boas mesmo, se quiserem atacar pra mim mostrar o meiton ou algo do tipo, não fica a meu critério, não pretendo atacar ninguém.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1455| Stamina: 0/11 | Speed: 22m/s



BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Eu estava certo de que agora poderia surgir alguma brecha interessante na ofensiva contra o Kuroku e bem esperançoso para que o desfecho fosse uma emocionante história de ação daquelas famosas pelo mundo ninja, mas não, parecia mais um drama familiar de esquina. Agora que eu estava todo preparado, arquitetando diversas ofensivas e contragolpes para mostrar pra eles quem era o derrotado aqui, até a desbocada metida a poderosa - Katara - resolveu dialogar.

"Gente... Pode vir mil a sua direita, mil a sua esquerda, bora chamar todo mundo nesse bacanal de ringue..."

Sim, era o que eu gostaria de falar no momento em voz alta, mas como todos sabem, infelizmente isso ainda é impossível pra mim. O que eu fiz, continuei com a minha cara de paisagem fenomenal e preparado pra atacar. - Eu acabei com o Emmanuel-kun... Sem querer... Desculpe-me ó Senhor todo poderoso... - Ao referi-me a entidade maior, olhava para os céus - Porém, agora o objetivo é o Kuroku. O mais forte entre nós! Segura essa!!

Fiz toda aquela pose lendária de ninjas lendárias que foram lendários e continuariam sendo lendários. Olhei, mirei e agora é o meu momento. "Shining star...". Até que de repente recebia a informação dos meus insetos de alguém se aproximando às minhas costas. "Mais gente vindo pra...". E o meu pensamento era rompido por uma paralisia súbita justo no momento em que estava prestes a ser o a estrela principal da ato.

- Mas o quê... De novo essa técnica... - Já estava olhando com cara feia pra Hyuuga pensando que ela havia aplicado novamente essa técnica quando escuto uma voz feminina vinda de trás, justamente de onde havia recebido a informação dos meus kikais por tal presença. - Estamos treinando oras! Pra melhorar as nossas habilidades. - Queria estar lutando, treinando, melhorando em tudo que posso, mas não, estou aqui paralisado e ainda sentindo um bafinho quase pior do que sakê, nossa senhora, parecia de um bicho morto ou sei lá o quê. - Eca, Múmia... - Fazia uma cara de nojo, tentando mexer o nariz numa tentativa bem falha de tentar aliviar o fedor. De repente ela "colava" por completo no meu corpo... Tentei olhá-la da forma que podia, mesmo que de lado e comecei a sentir coisas muito macias tocando em meu corpo, de certa forma, gostosas. A sensação era até muito boa, confesso. Só que tinha um problema: Ela estava muito próxima de mim. Jamais nenhuma outra pessoa a não ser minha mãe tinha ficado tão próxima assim e ainda mais sendo uma mulher. Minha cara ficou mais vermelha do que uma pimenta malagueta. Tentava me debater, tentando me afastar a todo custo... Tentava... Tentava outra vez... E nada. O desespero chegou dando uma voadora em minha porta. Em meu nariz, sentia um líquido quentinho escorrendo por cada narina, descendo até a minha boca. Era sangue. Mas porque meu nariz sangrava? Porque os vasos haviam dilatado assim?! Não estava entendendo absolutamente nada. Só queria sair dali, pelo amor do Deus do Emmanuel.

- CRUZ CREDO SENHOR POR FAVOR, TIRA ESSES PANETONES DAQUI PELO AMOR DE DEUS!! TEM FRUTINHA NA PONTINHA DISSO?! ODEIOOOOO!!!! - Enquanto gritava, vários insetos saíam do meu corpo direto no "panetone" dela. A ideia era tentar fazer cosquinhas, com os insetos se movendo freneticamente nessa área corpórea. Queria desconcertá-la e desconcentrá-la para que o jutsu se desfizesse de alguma forma e eu pudesse sair dali correndo enquanto realizava os selos do Kawarimi no Jutsu. - SE QUISER TREINAR COM A GENTE PODE TREINAR, MAS PELO AMOR, ME LAAAARGA MÚMIAAAAA!!!!

Os acontecimentos de hoje exigiam muito de um garoto-genin recém formado, recém saído do forno mais fresquinho que os panetones.

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

1 - Dou chilique e libero os insetos pra encher o saco da Yumi em suas partes femininas tentando de todas as formas fazê-la me soltar.
2- Os insetos sugariam o chakra da Yumi enquanto estivessem tocando na mesma.
3 - Caso conseguisse me liberar, ativaria o Kawarimi no Jutsu após os devidos selos.
4 - Shiro é bonzinho tratem ele com carinho, obrigado <3

Jutsus e qualidades usados:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10) [-1]
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Rostos Estranhos  

Todo o meu olhar se articulou numa só direção; a da floresta na primeira sonoridade de voz que Katara deu sobre ter mais alguém na floresta que tentou se aproximar. Minha primeira reação foi montar guarda enquanto que com a mão direita eu alavancava o meu braço em direção a minha mochila na procura de alguma arma providencial. Mas meus olhos vibraram quando eu ouvi a segunda frase. “Munida.. De Chakra.” Isso significava que alguém havia sido o causador dela. Por mais que o dia não estivesse ensolarado, foi uma chuva repentina o suficiente para que se denotasse. Quando a pergunta sobre se algum de nós havia sido o causador daquilo, acenei negativamente. – Não fui eu. -- Meu olhar se consternou mais uma vez para os lados. A kunai que eu busquei estava em minha mão a essa altura. O aviso de que vinha alguém e que não era o que a garota havia visto me deixou apta ao pensamento. “Estamos sendo atacados?” A ponta do objeto girou para cima devido a uma puxada no cabo com a intenção de defesa.

Um simples treinamento entre Gennin’s.. Se desenvolveu rapidamente em questão de segundos a uma propensão maior do que a esperada com vários eventos. Havíamos nos removido do sossego absoluto com uma pessoa com uma aproximação veloz na mesma intensidade que a minha. Era mais alta do que a maioria de nós e sua diferença em estatura era um pouco maior do que a minha. Mesmo assim, aparentava ser mais velha. “Chuunin? Jounin?” Cogitei. Porém, não havia braçadeira ou indicação alguma em suas vestimentas. Não parecia pertencer a Konoha, mas eu não poderia dizer que sim. Porém o que eu mais me distraí foi com a sua velocidade e não a um detalhe importante do seu movimento; a execução de um selo de mão similar ao que Katara utilizou para que paralisasse as pessoas ao redor anteriormente. A mesma repetição do selo. A mesma sequência.

“Entendo. Um jutsu de paralisia.” Imediatamente foi a minha conclusão. Duas repetições de selos similares que congelaram corpos alheios. A fala da mulher não me cativou a atenção tanto quanto o uso da habilidade. Em si era uma figura única. Com uma garrafa na mão e com uma aproximação totalmente fora do comum. Confesso que.. Mesmo sendo segura do meu corpo, me senti um pouco menos cativante. Ela realmente era chamativa. O seu contato com o Aburame foi o apogeu da surpreendente aproximação. Antes que se prolongasse eu via o garoto de cabelos brancos executando uma técnica e uma surpreendente aparição de uma garota próximo dela. Definitivamente se anunciava como a causadora da chuva e anunciava que estava apenas observando. “Não me parece fazer muito sentido.. Porque precisava saber sobre quantos Chakra’s haviam?” Cautelosa da forma como eu era, mesmo que a Kunai em si tivesse voltado para a mochila, não me mantinha sem estar na defensiva. Ao menos a forma como a nova pessoa se dirigiu para Kuroku parecia familiar. Mesmo assim, estava analítica. Até que a maior surpresa foi a reação do Aburame.

O menino não parecia se sentir confortável naquele posicionamento. Eu também não estaria se fosse pega duas vezes pela mesma técnica. Me perguntava se de fato ele estava compreendendo a situação ao ponto de ler as ações ao seu redor. Provavelmente não. Seu grito demasiadamente me cativou a atenção ao ponto de ter que lidar com os dois, tanto o Aburame quanto a mulher de cabelos longos. Inevitavelmente por estar próxima demais aos outros Shinobi’s eu me sentia plenamente segura. Porém, o que mais removia a minha calmaria era aquela mulher, a sua velocidade e o modo como congelou o corpo de Shiro. Eu comecei a andar na direção deles quando percebi que haviam insetos sobre o corpo dela. “Esses insetos dele.. Tem um potencial imenso.” Mesmo assim, sem que sequer eu repensasse, eu avançava sobre eles em velocidade máxima. Tentando desfazer qualquer indício de problema que aquela ação o faria. – N-não coloque insetos nela, Shiro! -- Rapidamente eu erguia o menino com toda a força que eu tinha naquela situação e o segurava sob minhas costas, a partir do momento que eu colocava o corpo dele sob o chão ao lado e literalmente, mesmo que eu não tivesse nenhuma intimidade com a garota, começava a bater suavemente minha mão para que os insetos saíssem dela através de pequenas batidas focando somente neles. “Tomara que ela.. Não se zangue.” Não sabia qual seria sua reação diante daquilo, mas com certeza não queria ver um dos amigos de treino encrencado.


ORDEM DE POSTAGEM:
Seguinte, pessoal. De forma organizada e seguindo as adições que tiveram nas últimas postagens teremos a seguinte sequência para que ninguém fique confuso em relação ás suas ações até o final do tópico por conta do número de pessoas. Preferencialmente iremos se fixar com essa sequência na postagem que foi executada anteriormente:

1 - Shiro.
2 - Naomi.
3 - Kaginimaru.
4 - Katara/Kaya.
5 - Kuroku.
6 - Hiruko.


Deixo aqui o adendo de que essa postagem especificamente foi grande por conta do número de acontecimentos. Também deixo claro aqui que pelo número atípico de pessoas dentro da postagem é fidedigno pedir para que todos possam postar assim que possível. O tópico não está fechado para saídas e nem para chegadas e é necessário dizer que se caso haja novas pessoas dentro da situação elas irão entrar nessa ordem por último. Apenas deixarei isso aqui como horizonte/fonte para dúvidas.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Peço que perdoem a extensão da postagem. Aconteceram várias coisas e eu tive que me delongar. As próximas postagens serão menores.
→ Minha postagem foi basicamente de reação total aos eventos.
→ Velocidade 3 no avanço que eu tive na situação entre Yumi – Shiro.
→ Considerei que alguém do tamanho – peso do Shiro conseguisse ser levemente erguido por alguns segundos por mim para que eu conseguisse colocá-lo em minhas costas e simplesmente deixa-lo ali do lado, a pouco mais de meio-metro de distância. É de se considerar que eu sou mais alta e mais forte fisicamente. Ela também está agindo para que a mulher em si não se zangue com o garoto.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
A chuva era algo tão superficial que sequer incomodava a alcoólatra, nem mesmo o fato dela estar com um chakra repugnante presente nas gostas era algo preocupante, pelo que a garota bem entendia da técnica, poderia se tratar de qualquer um integrante do vilarejo, não necessariamente de alguém que estivesse ali presente. O mesmo acontecia com os insetos no solo sendo pisoteados com o avanço; nada de assustador, não se conhecia a fauna do vilarejo, mas certamente a vila estava repleta de insetos — em ambos os sentidos.

O pequeno garotinho parecia não gostar da aproximação perversa por parte da bêbada, ou talvez estivesse tão sem jeito que reclamar e ofendê-la acabou por ser sua única reação. —— Múmia? —— Repetia a fala dita com um certo tom de desprezo, jamais alguém no mundo inteiro tivera audácia suficiente para agir de maneira pejorativa com a bela Kunoichi em questão. A raiva tomava conta do seu sangue, mas controlava-se, não poderia punir um garotinho tão pequeno e inocente, a maldade do mundo ainda não estava implantada nele, não seria a ébria que faria isso.  

Uma mulher de estatura média e com os olhos estranhamente brancos era a primeira a questionar a aproximação da Pedoroso; esta incriminava a Uzumaki de ser cúmplice de um outro indivíduo, oculto. Todos os indícios estavam dados, e aos poucos ela conseguia conhecer alguém que nem mesmo demonstrava sua forma física. —— Ahm? Eu estou sozinha. —— Respondia de maneira alta e clara, imaginando que todas aquelas crianças estavam correndo um perigo inimaginável.  "Ocultismo? Essa chuva... é um sensor usuário de suiton, assim como eu, mas por que ele está se escondendo de crianças? Como... como essa garota notou ele?"

Antes que algo pudesse ser dito, quem parecia ser o principal dentre as crianças — por estar no meio, aparentemente, de alguma forma, identificava o bisbilhoteiro, fazendo com que este se revelasse. Seu chakra era alto, não chegava a superar o da Uzumaki por pouco, mas mesmo assim o perigo estava implantado. A desculpa dada quanto a chuva era da mais fajuta possível; seu desejo seria apenas "causar um alvoroço e saber quantos chakras tinha por toda a vila" Por que ele não fez isso antes? Por qual motivo estava tão próximo dos garotos? Suspeito, extremamente suspeito. —— Está mentindo! a chuva foi feita para que ele se lembre de vossos chakras por toda a eternidade... Essa aberração é um ninja sensorial, vocês o conhecem? —— Yumi gritava, se ele queria causar um alvoroço, a garota estava disposta a causar um motim do mesmo nível, nem que para isso fosse necessário modificar um pouco da verdade. Eram todos, aparentemente, crianças, certamente não teriam a capacidade intelectual de desvendar se o fato era ou não verídico; algo tão específico assim, talvez nem o próprio usuário da técnica soubesse. A escolha ficaria a mercê do próprio covarde que havia recém se revelado.

Yumi passou o tempo inteiro agarrada ao menino dos insetos, mesmo após ser chamada de múmia uma primeira vez, não se deixou levar pelo ódio; seu autocontrole fez com que tais palavras simplesmente fossem esquecidas. Tudo estaria tranquilo se ele não continuasse com as ofensas... As palavras conseguintes do pequeno garoto, por mais que fossem dotadas de pureza, machucavam. Antes mesmo que a Nukennin obtivesse tempo para refletir sobre a potência maligna diante de si, seu busto era comparado à panetones, tornando a ser chamada de múmia. Não somente isso, o tampinha parecia ter total controle sobre os insetos e os enviava para a ébria — era a gota d'água. Não se incomodava com os bichinhos, mas, do contrário, ser chamada de múmia era quase que uma sentença de morte instantânea ao falante.

A reação, a principio, foi soltar o garoto dos braços e fechar ambos os olhos. Sentir todos aqueles insetos andando em seu corpo somente a irritava ainda mais, e manter a calma diante de tal situação, ainda mais por estar parcialmente bêbada, era um desafio enorme. Com tantas coisas acontecendo em simultâneo e por estar com a vista cerrada, Yumi mal notava o avanço da morena, seu sensoriamento era o que denunciava a movimentação em velocidade considerável. Abriria ambos os olhos no instante em que a garota chegava próxima, algo estava irregular, sua íris havia assumido um aspecto totalmente diferente; o roxeado dos olhos haviam assumido uma pigmentação totalmente vermelha com três tomoes em volta, era como se a personificação do ódio estivesse escrita em seus olhos. Enganava-se quem achasse que seria somente em seus olhos, a raiva profunda tomava conta do seu corpo, era como se quisesse arrancar a cabeça de qualquer um ali presente, sendo o responsável por chamá-la de Múmia o mais propício a isso. Com os olhos da morte, a ébria encarava a filantrópa diretamente, era estranho alguém de Konohagakure assumir qualquer tipo de risco que não fosse pelo seu próprio bem, afinal, era isso o que todos faziam.  

O que vinha logo em seguida era surpreendente, pequenos tapinhas eram efetuados nos insetos para que estes caíssem, fato era que, querendo ou não, a mão dela encostava em seus pomos, a primeira pessoa a fazer isso. Assim como ser recusada por um homem, ninguém nunca havia encostado diretamente nos seios da alcoólatra, era estranho e uma extrema vergonha tomava conta da mulher. —— Quanta gentileza e coragem... —— Dizia para ela, corada com o que havia acabado de acontecer. Não existiam motivos para continuar com a criança presa em sua técnica, por isso, a Uzumaki simplesmente a desativava, dando novamente a liberdade de movimento ao garoto.

Não poderia descontar sua raiva na pessoa responsável pelas ofensas, não depois de um ato heroico ser feito em nome dele. Mas a raiva... a raiva ainda continuava imperando dentro do seu corpo, o ódio em pessoa necessitava buscar alguém para no mínimo rebaixá-lo até que pudesse se sentir bem. De todos no local, o único que restava como candidato era o covarde que havia chego invisível. Perfeito. —— Você... Peça desculpas a todos aqui presentes... Um... por... um... De joelhos. —— Dizia enquanto apontava sua mão direita para Hiruko e o encarava com consistência, portando um semblante de puro desprezo. A garota poderia muito bem utilizar-se do Kanashibari novamente, mas não queria que fosse algo tão fácil, seu desejo era ver e comprovar se a ninja morena seria a única corajosa no recinto. O clima poderia acabar esquentando, a pessoa incitada possuía quantidades consideráveis de chakra. Por conta disso, a Pedoroso manteria seu Kawarimi preparado, sempre atenta a qualquer movimentação.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1825 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
Wall-text é vida! Não reclamem >:(
Mas é sério, acabei me empolgando, desculpa se ficou muito longo

Resumo: A Yumi ficou muito puta com o que ouviu e só não partiu pra cima do moleque por conta da Naomi intervindo, a coragem dela foi admirável e diferente de tudo o que havia visto em konoha. Por ainda estar putassa e não desejar ferir ninguém que não merecia (Naomi, Katara e Kuroku), Hiruko virou a vítima da vez, a Yumi deseja humilhá-lo e descontar toda a sua raiva nele, por conta da covardia de chegar invisível pra 3 crianças, é isto.

Pro Hiruko, recomendo seguir o conselho que deu ao Shiro e não confiar em mim, eu sou "full trapaça" xD (Sei que teu personagem é mulher, mas a Yumi não)
Nenhum movimento foi feito, continuo no mesmo local, à 2 metros do Hiruko.

Obs:Eu tenho habilidade em ninjutsu, o Kanashibari não necessita de selos;
Nenhum jutsu ou coisa do tipo foi lançado, essas "encaradas" foram puro rp


Kawarimi preparado
Kanchi Ativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem); 
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
O Byakugan era o responsável por detectar mais uma vez a grande expansão de chakra com Kuroku em seu centro. Tratava-se da mesma técnica que havia observado anteriormente, e julgando o momento da utilização, tratava-se de uma técnica de sensoriamento. "!!" - Sua atenção foi quase que completamente direcionada à Kuro, quando este exclamou ter sentido a presença do possível oponente.

Seu tom de voz agressivo era quase intimidador, sua personalidade e habilidades começavam a atrair a atenção de Katara de um jeito diferenciado. Começava a respeitá-lo de certa forma. Mesmo diante a todos aqueles desconhecidos, começava a se sentir segura por ter ninjas como Naomi e Kuroku próximos. "Tsc. O que eu to pensando!!?" - Forçou-se a concentrar-se em seus arredores. Era a única que conseguiria alertar de mais alguma chegada, então manteve seu Byakugan em alerta.

Uma aparição repentina era feita pelo furtivo, que se encontrava próximo de Kuro. Próximo demais. Katara mudou sua posição de forma que conseguisse começar uma corrida agilmente, porém ainda não o fez. Esperou. A chuva era cessada aos poucos, levando consigo dúvidas que atormentavam as mentes dos ali presentes. - Causar um alvoroço!? - A explicação porca dada pelo novo integrante era desmentida pela mulher mais velha, porém com isso viria mais um questionamento à mente da genin. "Quem está falando a verdade!?" - Com aquilo não conseguiria lidar por ora, então permaneceu como uma observadora.

Não só o furtivo deveria ser a preocupação. A mulher que chegara carregando consigo uma garrafa do líquido da desgraça também merecia parte de sua atenção. Mesmo tendo afirmado ter vindo sozinha e desmentido a argumentação, sua credibilidade não era das melhores, pelo menos não para Katara. - Shiro... - O garoto que antes estava intimamente próximo da bêbada era resgatado por Naomi, que tentava demonstrar sua educação e coragem ao mesmo tempo. "Realmente somos um grupo bem peculiar..." - Esperou. Atenta aos arredores com seu Byakugan, e mantendo parte de sua atenção à conversa que acabara de se iniciar.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

1 Olá. Post de reação à tudo o que rolou. Perdoa a demora pra postar.

2 Não me movi desde o meu último post.

3 Mantenho meu Byakugan ligado e atento aos arredores, sempre em alerta tendo em vista que pessoas estranhas surgiram no campo de treino.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  - Página 2 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

O aviso era dado, a intenção do garoto era esclarecer se o invasor era aliado curioso ou um inimigo a espreita. Suas palavras foram bem ditas e buscava concluir tal questionamento. Sua atenção estava focada totalmente naquele que se escondia, esperando apenas pelo seu movimento. "Então, como vai ser?" suspirou, parado a espera de alguma resposta. Enquanto isso as vozes ao seu redor não se calavam, deixando o garoto um pouco desconfortável naquela altura.

O garoto de cabelos esbranquiçados sentia algo se morrer dentro de sua barreira, de modo a obriga-lo a pular para o lado com o puro reflexo achando que fosse um ataque. Lógico, não seria de fato já que era o único corpo a se mover, e o que estava na posição anterior não se encontrava mais por lá. "Era o que eu precisava agora." Dizia mentalmente um pouco irritado. Seus olhos se focaram na posição em que estava anteriormente, avistando uma pessoa conhecida assim que desativara seu jutsu. "Hiruko." Não entendia o que ela queria, apenas que ela estava ali e mesmo após seu aviso a mesma avançou contra ele ainda com a técnica em atividade. -Ola Hiruko. Desonesto seria invadir treino alheio com um jutsu furtivo.

Se colocou novamente em posição ereta olhando diretamente para a garota quando escutou a voz da outra invasora desmentindo a garota que acabara de aparecer após seu justu ser desfeito. Seu olhar foi da mulher de seios grandes para a menina a sua frente, ficando em duvida se acreditava ou não no que foi dito. -O que ela está dizendo é verdade Hiruko? O que pensava fazer chegando assim na escondida, com seu jutsu sensorial? A voz do jovem estava mais séria do que o normal, buscando se conter para não fazer algo que fosse se arrepender. Apenas após as respostas que tiraria suas conclusões dos fatos. Enquanto isso, se mantinha na defensiva já que não podia confiar totalmente em nenhuma das duas mulheres ali presentes.


HP: 675/675 CH: 439/675 ST: 3/5

Considerações:
Aparência e Vestis
-Jutsu ainda ativo, velocidade usada pra esquiva foi de 5.
Post: 8/15
Palavras: 397
Jutsus Usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Treinamento Amigável  - Página 2 7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado


Um Treino não tão amigável

As coisas pareciam um pouco confusas, havia um garoto sendo praticamente molestado por uma rampeira que eu não conhecia, era algumas perguntas e respostas que eu havia de dar a rampeira bêbada parecia se tornar hostil quando começou a gritar algumas verdades e outras mentiras relacionada a mim e fiquei atenta a movimentos, mesmo que de fato, ela não fosse um alvo meu, e para não ignora-la completamente resolvi responder aqueles que mais próximo estava de mim, o jovem de cabelos brancos que lembrava fielmente meu irmão morto - Kuroku, você lembra que eu lhe contei que eu tinha uma missão rank S para realizar? Eu sou do time de sensoriamento da vila é minha obrigação causar a chuva para sentir o chakra, nunca se sabe quando inimigos irão atacar, nunca se sabe quando alguém vai tentar sair sem autorização, eu, apesar de minha pouca idade sou da elite ninja de konohagure no sato é minha obrigação cuidar dessa vila - estalei meu pescoço, continuava atras de Kuroku - Meias verdades, sim, eu preciso fazer reconhecimento, o alvoroço que eu digo era fazer chover em um dia normal, ver se vocês eram espertos o bastante para lidar com surpresas e parabéns a dois de vocês, foram incríveis - Apontei levemente o dedo para Katara - Você é incrível, nunca duvide de suas habilidades e você também Kuroku - enquanto falava com meus parceiros de vila, ouvia minha acusadora fazer algumas palavras irritantes, pedindo para me ajoelhar e pedir desculpas, balancei a cabeça e disse para Kuroku e Katara - é nela que vocês vão confiar? eu sou jounin da vila, nunca em minha vida me deparei com essa mulher antes se existe alguem mentindo e sendo hostil aqui é apenas ela, veja o modo que ela esta tratando aquele menino ali, nem bandana ela possui - Mentive o jutsu de substituição ativado, não sabia quando aquela discussão iria piorar,  dei alguns passos para trás abrindo uma distancia dos demais e disse - Você é chata e desagradável, quem é você? -

- Considerações -

vou apenas dizer aqui a ordem das respostas. Primeiramente respondi Kuroku que estava mais proxmo a mim. Na segunda fala em roxo esta resposta a Katara e continuidade de resposta a Kuroku, fiz um elogio a ambos e depois continuei a falar com eles, por ultimo, resolvi perguntar a Yumi quem era ela, visto que sabia tanto mas nunca havia visto a mesma na vila, como ela não possui bandana e esta passando agressividade em suas palavras e atitudes é a mais hostil aqui; Então esse é o resumo e acho que estão esquecendo que meu personagem tem a idade do personagem do Shiro, por isso deixei um grande adento em minhas falas.

Health Power: 1625/1625|Chakra: 1625/1455| Stamina: 0/11 | Speed: 22m/s



BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunais - (05)
Senbons - (05)
Shurikens - (05)
Kibaku Fuuda - (05)


Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
E a salvadora novamente deu as caras. A índia Naomi chegou com tudo me desgrudando da múmia e me colocando em posição de "arroto de criança" em suas costas, por fim, logo em seguida me apoiou no chão. Cara... mas que situação mais chata. Ainda bem que meu objetivo foi alcançado - sair de perto da mulher - , então, recolhi todos os insetos presentes no corpo da mulher e fui me afastando, dando um joínha pra Naomi, como agradecimento - Só isso bastava, ao meu ver. "Estava chovendo né?! Devem ser os anjos chorando por Emmanuel...". Em seguida, fui atrás de uma das kunais que havia utilizado anteriormente no treino, guardando-a em meus pertences. Os impostos hoje em dia estavam muito caros, não podia desperdiçar armas ninja assim ao meu bel prazer.

Quando volto a atenção para o desenrolar do atrito geral que se começava a perpetuar por ali, falo em voz alta com um tom de chateação, emanando esse sentimento por todo o corpo. - Poxa, r-resolvam r-r-rápido porque... Só vim aqui trei-nar, apenas isso... Não quero comp-plicações... Por favor. - Dizia com uma típica cara de emburrado para alguém da minha idade, com aquela timidez chata voltando outra vez - já que a adrenalina havia baixado completamente. Só queria uma resolução rápida e indolor, de preferência.  

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:

1 - Me afastei, recolhendo os insetos pra dentro de minhas vestes - no meu corpo - e logo fui pegar uma das kunais que usei no treino antes, guardando-a.
2 - Depois, dirigi a palavra em alto e bom som para todos os presentes, mostrando minha chateação, ficando emburradinho. Tadinho do Shirinho.
3 - Kawarimi já preparado.
Jutsus e qualidades usados:
Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Kikaichū no Jutsu é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria Aburame são habitadas por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem por sua vez que insetos pesonhetos e nanométricas, um tipo raro de insectos, mesmo dentro do clã Aburame.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10) [-1]
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Mentiras.. E Verdades.

O direcionamento de tudo que aconteceu ali alternava bastante. Ao ponto de que me impressionou o fato de que eu estivesse me preocupando especificamente em espantar os insetos que ficaram no corpo da mulher e instantes depois, ela avançar sobre a figura estranha que havia aparecido e dedurar sobre as prováveis intenções, logo depois de terminar a situação entre Shiro, ela e eu. Aparentemente, Kuroku e Hiruko se conheciam previamente – embora não me desse nenhuma sensação de confiabilidade pelo modo como tudo estava acontecendo. Eu sempre fui uma pessoa desconfiada. Não havia motivos pelo qual interceder nem por um lado, nem pelo outro ali. Por mais que ambos levantassem suspeitas, era ingênuo pensar que não poderíamos estar lidando com na verdade duas pessoas dispostas a nos ferir. Havia somente um elo de confiabilidade ali – entre eu, Shiro, Kuroku e Katara. Presa à honra e a princípios, eu não me importo de literalmente confiar apenas em quem eu podia visualizar. Kuroku estava literalmente na linha que existia entre as duas e eu me preocupava ademais com a sua segurança. Assim como a dos outros dois. Se precisasse indicar os caminhos aos Gennin’s, eu o faria. Ouvindo o pedido de Shiro, não me mantive substancialmente quieta. E em alto e bom tom, me dirijo a apenas os Gennin’s que eu confiava.

– Não se enganem com as aparências e com a indução, Katara, Shiro.. Kuroku. Todos nós sabemos que existem técnicas de transformações e formas de iludir através dos olhos. Todos nós aprendemos isso na academia. -- Olhava para a pessoa que Kuroku definitivamente conhecia, e logo mais dava uma olhada para a mulher que havia paralisado Shiro. – Só existem três pessoas confiáveis aqui, para todos nós, e que sabemos que não irão nos atacar. Nos colocarmos em batalha não tendo a certeza da confiabilidade de quem está falando e se de fato estamos lutando pelo certo, é burrice. -- Eu era firme nas palavras. Apenas indiquei para que possivelmente Shiro, Kuroku e Katara efetuassem a mesma coisa que eu estava indicando; recuando lentamente para trás, não se colocando no conflito direto. – Lembrem-se, temos motivos para desconfiar de ambos. E ambos podem estar juntos, apenas fingindo conflito para que no menor descuido nosso, nos ataque, já que nós conseguimos ver. As únicas pessoas que devemos proteger aqui são as que literalmente podemos confiar. -- Indicado isso, eu olhava para Shiro e tentava acenar com a cabeça para que ao menos ele pudesse me acompanhar, do quarteto que existia ali. – Me acompanhem, todos vocês. É tudo o que eu peço. Deixem com que se resolvam sozinhos. Não é da nossa autoria aqui. Protegeremos apenas quem nós conhecemos, uns aos outros. E se caso nos ataquem, saberemos quem é o inimigo. -- Esperava que ambos os três me acompanhassem, apenas para que ficássemos numa distância de metros da situação. Estava me preocupando inteiramente com os únicos três que eu verdadeiramente sabia que eram confiáveis; e esperava que de fato pudessem confiar em mim para que nós não nos envolvêssemos naquilo e nos protegêssemos, acima de tudo. Sempre fui desconfiada. Não seria agora que eu mudaria a minha postura. Me afastava, pedindo para que ambos os três também me acompanhassem lentamente. O quarteto poderia se proteger entre si se caso houvesse retaliação.

De alguma forma, éramos uma espécie de time. Mesmo que todos nós fossemos diferentes uns dos outros. E talvez eu retinha a confiança de ambos através das minhas ações durante aquele treinamento para que pedisse aquilo a eles. Esperava suas reações, portanto.

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Velocidade 1 no máximo; não estou correndo, apenas recuando lentamente e esperando as únicas três pessoas que eu posso confiar ali.
→ Mesmo que de fato Kuroku conheça a Hiruko, a mesma levantou motivos para que fosse objeto de desconfiança. Estou fazendo o que definitivamente é mais indicado; proteger quem eu confio no campo de treinamento, e pedir para que ambos os três façam a mesma coisa e recuem para que formássemos um escudo de proteção entre si.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
A situação deixava de ser um simples ambiente de treino, como a Pedoroso almejava, e se tornava palco de uma pequena guerra fria entre as duas penetras indesejáveis. Cada uma mentia da forma mais interessante que achava, criando grandes contradições na mente de todos os outros. A desconfiança no autointitulado Jounin de Konoha demonstrava seu nível de suspeita, alguém que não tinha a confiança de seus próprios companheiros de vila, por mais que fossem gennins, não faria falta caso viesse a óbito.

A emancipação da garota em relação a Iwagakure era somente um pretexto para aumentar sua sedenta ambição alcoólica; ainda restava uma pequena reserva em sua garrafa, a Nukennin passava a ingeri-la até o seu fim, jogando a garrafa ao chão — de maneira cuidadosa. O sentimento de raiva em conjunto com os altos níveis de adrenalina e cortisol era mais do que o suficiente para passar por cima de qualquer efeito retardante proveniente do álcool, a euforia do momento era única, pela primeira vez surgia a possibilidade de agir por si só. O ódio intensificava-se com o tempo, conforme a conversa entre todos os outros andavam, mais Yumi se irritava. Yumi não pensava em nada além da ofensa gigantesca de que teria-se um aliado tão covarde quanto o em questão, avançar em crianças desta maneira era algo sujo — por mais que o "agressor" também fosse uma criança, mas dirigir-se à alcoólatra de tal maneira logo após ela permitir a possibilidade de um perdão era mais do que imperdoável. —— Eu não precisaria de distrações para cumprir meus objetivos, afinal, não tenho interesse em machucar ninguém... —— Dizia diretamente para a Senju altruísta, encarando-a. —— Não tinha, pois agora precisarei ensinar bons modos a alguém. —— Continuava, transferindo o foco dos seus olhos mortíferos para a aberração albina.

Tamanha era a vontade de acabar com a raça do ser imundo e desrespeitoso que o sensoriamento da Kunoichi simplesmente "desligava-se", seu foco agora seria única e exclusivamente na batalha que estaria por se iniciar, focalizando gastar energias somente para aniquilar a vida do imprestável e insignificante ser ousado o suficiente para propagar informações e ofensas que serviam de bom grado para confundir todos os outros ninjas. No fundo a alcoólatra não se importava com o que pensavam dela, mas o fato de não ser esta a primeira vez em que um shinobi de Konoha a provocava de maneira tão pessoal era cansativo, estava mais do que na hora de ensinar uma lição para toda essa gente esnobe, quem sabe assim não mudariam suas atitudes e passariam a agir como as crianças inocentes, sem egocentrismo algum.

Centrada na figura responsável por chamá-la de "Chata e desagradável", Yumi estaria pronta para, em caso de qualquer movimentação suspeita que possivelmente colocasse os garotos em perigo ou início e indicio da utilização do Mujin Meisai, restringir a movimentação do indivíduo e somente ele através do Kanashibari. Mesmo com a possibilidade do oponente ficar invisível, a alcoólatra sabia que com aquela técnica dificilmente uma criança com porte físico tão simplório conseguiria se livrar de tamanha debilitação física, ou seja, mesmo sem poder vê-lo, existiriam grandes chances dele continuar no mesmo local, estático. A decisão era perfeita, ficando certamente ainda mais impecável e precisa por conta do alto reflexo proveniente dos olhos sangrentos.

Tomando o máximo de cuidado para não atingir nenhum dos inocentes, a Nukennin efetuava alguns selos de mão em velocidade máxima e expelia da sua própria boca um enorme jato d'água com pressão extremamente concentrada, sua espessura era semelhante a de uma lâmina, assim como o seu poder de corte e perfuração. Mirava precisamente no joelho esquerdo de Hiruko e, caso bem sucedido, partiria para o direito, visando fazê-lo se ajoelhar por mal. A pressão era tão forte que certamente deceparia qualquer parte do corpo que entrasse em contato com o forte fluxo de água; se o oponente ainda tentasse de alguma forma simplesmente desviar, Yumi o perseguiria com o jutsu, focando sempre ambos os joelhos. Por ser uma exímia usuária de ninjutsu, Yumi, se necessário, poderia tranquilamente utilizar o Kanashibari.

Em seguida, independente do resultado, Yumi aumentaria drasticamente o seu peso através da liberação de Doton, o elemento a qual era perita. Estava apenas se preparando para aumentar sua força, pois pretendia espancar sua oponente ali mesmo, na frente de todos. —— Quer mesmo saber quem sou? —— Questionava com o olhar intimidador de todas as outras circunstâncias. Mesmo distraída, seu Kawarimi manteria-se preparado a todo momento, não se possuía certeza sobre a índole de todos os presentes, surpresas poderiam surgir em um passe de mágica.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1675 ✘ 1825❳ ST: ❲03 ✘ 05❳

Considerações:
—Falando bem claramente, Hiruko é muito feia, minha personagem sequer identificou que era uma mulher, você acha mesmo que poderia se comparar ao Shiro que é uma criança fofinha?
—Se em qualquer instante do seu post(hiruko), você tentar atacar qualquer um dos gennins ou escolher ficar invisível o kanashibari será utilizado exclusivamente em ti, caso não demonstre "sujeira", simplesmente ignore-o, não será ativo, a Yumi não quer ser injusta.
—Como foi narrado por Hiruko, um recuo foi feito, estávamos a 2 metros de distância antes disso, como não foi citado, considerei 5 m agora
—Meu ataque foi direcionado às pernas, tentar correr vai significar ser perseguido(a personagem vai evitar a todo momento atingir qualquer um dos gennins)
Força 6

Obs:Eu tenho habilidade em ninjutsu inata, o Kanashibari não necessita de selos e nem gasta chakra;

Kawarimi preparado
Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

Treinamento Amigável  - Página 2 Medium-clean
Kanashibari no Jutsu [Armadilha]
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Treinamento Amigável  - Página 2 Io66t
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isa.BR
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
O Modo Gata era extremamente útil e versátil para localizar a amiga sumida de Yamiko e a kunoichi seguiria com velocidade de 22 m/s, potencializada pela energia natural que fluía em todas as células de seu corpo. "Espero que você tenha uma explicação bastante convincente, Yumi..."

Por estar sentindo o chakra de Yumi, única pessoa conhecida por ali, miraria para aterrissar, depois de um salto alto, ao lado dela. A força seria suficiente para estremecer o chão. Chegaria em tempo de ver a parceira de viagem lançando um ataque contra um dos presentes, o que tinha mais chakra depois da amiga. Ela o observaria um pouco e olharia os demais com seus olhos amarelados de gata. — Yumi... O que significa isso? —

Não precisava ser uma gênia, como era, para perceber que se tratava de um combate. Sem cerimônia e sem dar tempo para que a Pedoroso pudesse lhe responder, Yamiko ajudaria sua amiga e levaria as mãos à frente do corpo, fazendo selos em alta velocidade (8 selos por segundo). Com a preparação, soltaria uma grande quantidade de chakra de estilo vento na direção do alvo de Yumi, a estranha pessoa que também seria alvo da própria Ishikawa.

Ato contínuo, a kunoichi liberaria sua perícia elemental primária em seu corpo para diminuir drasticamente seu peso. Isso serviria de auxílio para aumentar sua velocidade de forma exponencial. Ficaria ali, momentaneamente, aguardando que o vento se dissipasse, enquanto poderia sentir melhor o chakra dos demais envolvidos.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.463 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 237 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 02 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi 150 chakra natural. Com o Modo Sennin ativo, fico com 7 em velocidade e 6 em força. Com o Chokeijugan, alcanço 9 pontos de velocidade e fico com 4 de força.
> Graças ao chakra natural do senjutsu, o jutsu fuuton ganha um rank, sendo considerado rank B para fins de força. Meu ataque é mais para afastar qualquer um de Yumi, mas não deixa de ser causador de danos, se atingir os alvos. Ao contrário da Yumi, Yamiko não está nenhum pouco preocupada se acertará ou não os gennins.
> Para localização, estou a 2 metros a esquerda da Yumi, que é a única pessoa que me interessa ficar próxima, nesse momento.
> Irrelevante a consideração feita por Naomi de que poderia entrar apenas depois do Hiruko. Não há lugar algum regra que me obrigue a isso, então postei depois de quem eu achei mais relevante para invadir esse tópico.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Fūton: Toppa - Ataque
Rank: C
Descrição: Depois de reunir o chakra no estômago, o usuário expulsa-o como uma rajada de vento. Essa técnica é poderosa o suficiente para eliminar tudo na vizinhança imediata do usuário. Essa técnica também pode ser usada para fins suplementares, como criar um vórtice de vento para salvar um aliado em queda.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 02/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Isa.BR
Isa.BR
Jōnin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x1010

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
As palavras de Hiruko de certo modo faziam com que Katara prestasse mais atenção em toda a situação. Provavelmente todos os genins ali presentes estariam confusos sobre quem confiar, e o mesmo acontecia na cabeça da Hyuga. "Ela é uma jounin da vila... A outra é uma bêbada..." - A confiança de Katara pesava pouco mais para um lado, porém antes que pudesse tomar uma decisão, as palavras de Naomi voltavam a lhe roubar a atenção.

A garota tinha certa credibilidade no que falava: só podíamos confiar em nós mesmos, visto que existem diversas técnicas para enganação que poderiam estar sendo utilizadas nesse momento. Influenciada pelas palavras convincentes da Senju, Katara se afastou lentamente enquanto se aproximava dela, fazendo o que lhe foi requisitado. Confiava em suas palavras, e mesmo que não houvesse uma batalha de imediato, essa parecia ser a decisão correta a se tomar.

E então, quando pensou que tudo estava se acalmando... veio o colapso.

Uma gama de ofensivas era utilizada por aqueles que não lhe eram tão familiares. Distraiu-se tanto com aquelas ações, que não notara a aproximação de mais uma pessoa. "Mais um!?" - Aos poucos conseguia entender o que acontecia, visto que a mulher que chegara tomava sua posição ao lado da bêbada, provavelmente eram amigas. "Mas anteriormente ela não tinha dito que viera sozinha?" - Katara não sabia se podia confiar em Hiruko, porém já estava mais do que decidida a não dar mais ouvidos à mulher que havia molestado Shiro.

Assistindo tudo aquilo, começou a se perguntar se a escolha ideal não seria tentar fugir e buscar por ajuda.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

1 Olá. Post de reação à tudo o que rolou. Perdoa a demora pra postar.

2 Minha personagem é Anti-herói, porém ela desenvolveu certo afinco com a personagem da Naomi, que é intensificado nessa situação onde completos desconhecidos estão praticamente nos ameaçando. Os argumentos da Naomi foram mais que convincentes pra minha personagem, que somando com seu arquetipo Governante fez com que minha personagem a acompanhasse.

3 Me movi até estar próxima de Naomi, me unindo a ela -seguindo seu pedido-.

4 Mantenho meu Byakugan ligado e atento aos arredores, sempre em alerta tendo em vista que pessoas estranhas surgiram no campo de treino.

5 Não fiz praticamente nada

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  - Página 2 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

As palavras de hiruko tinham sentido, mas a forma como ela chegou ao campo de treino dizia completamente o contrário, deixando algumas perguntas na cabeça do gennin. "Se a intenção dela não era nos atacar, então porque continuou escondida e avançou até a mim mesmo após eu ter mandado se apresentar? Será que eu consegui me esquivar antes dela ter conseguido? A cabeça do jovem se tornava cada vez mais confusa, embolando um amontoado de sentimentos naquele instante. A segunda invasora também falava algumas palavras, demonstrando uma certa hostilidade ali dentro, o que o fez desconfiar do que havia dito, que não estava ali para machucar ninguém. "Essa mulher não é daqui, não posso confiar nela." Estava em meio a um impasse, não podia confiar em nenhuma das duas ali presentes, o que lhe deixou sem saber o que fazer, por ora.

As palavras de Naomi lhe deram a luz em meio aos pensamentos caóticos, somente podia confiar em seus companheiros que estavam ali até o momento treinado junto com eles. "Você está certa." Seus olhos se voltaram para a morena que pelo que parecia estava se afastando, sentindo um aperto em seu peito por perceber o que estava por vir. "Mil desculpas meus amigos, mas provavelmente ambas irão ataca-los." Era o que tinha em mente. Seu jeito protetor claramente dava sinais, se preparando para suas ações, quando uma terceira aparição se aproximou a alguns metros, se posicionando ao lado da bêbada.

"Era só o que me faltava, uma terceira. Quem sabe todas elas estejam juntas. Melhor eu ficar aqui e eles fugirem." Olhou novamente para seus companheiros com um pesar em seus olhos, agradecendo por ter os conhecido. Suas mãos nesse instante se movimentaram enquanto seu chakra era expelido e sua voz em um grito alertava a todos para fugir. -Todos vocês, fujam daqui." Não tinha mais o que falar, seu chakra seguiria contra as três invasoras ali presentes, na intenção de cristalizar a todas por completo. Certamente Hiruko seria a primeira, já que a mesma estaria a alguns poucos metros de distância, ou até mesmo a mais ou menos um metro, sem conseguir enxergar os movimentos feitos por sua mão já que estava focado na bêbada.


HP: 675/675 CH: 439-50=389/675 ST: 4/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Vamos lá, desenvolvi um pequeno pensamento em meio ao ocorrido, levando o meu personagem a executar tão ação contra Yamiko, Yumi e Hiruko. Meu personagem veio desconfiando de Hiruko desde o momento que ela chegou, pois tinha mandado a mesma desativar o jutsu senão seria uma inimiga, o que ela não fez antes de avançar contra mim, o que deu a entender que ela tinha tentado ataca-lo, porém falhou com a esquiva dele. As palavras de Yumi contribuíram para isso, pois o levou a aumentar ainda mais suas desconfianças, mesmo após a explicação de Hiruko. No entanto desconfiei também de yumi, que desde o inicio se mostrou um pouco hostil, mesmo em pequena escala, o que piorou com a falta de bandana e chegada de yamiko., que também foi atacada devido a desconfiança do garoto. A maior motivação para que eu fizesse isso foi tentar abrir uma brecha para que meus amigos fugissem, já que por desconfiar de todas as três, não tinha certeza se elas atacariam eles depois do final do embate que provavelmente viria a ocorrer. Hiruko estava no máximo a 2 metros de mim, e de costas provavelmente por estar atenta a Yumi e eu ter me esquivado um pouco para longe dela, o que levaria ela a ser pega de surpresa. Tudo foi apenas tentativas. Minha velocidade é 5 e meus selos 2. Vamos lá.
Post: 8/15
Palavras: 397
Jutsus Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 3Ezlc7a
Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Treinamento Amigável  - Página 2 7rlIs7f
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Descrição: Esta técnica cria uma barreira de detecção esférica com o utilizador no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode expandir-se, agarrando tudo na sala. O usuário é capaz de detectar qualquer coisa que se movimenta dentro do espaço da barreira com seu próprio "sentido". O usuário também pode mover-se, a barreira vai segui-lo enquanto se move.
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
Diante de toda a situação, em que ataques estavam sendo realizados por todos os lados - e ainda com mais uma pessoa chegando e fazendo o mesmo - não tinha mais vontade nenhuma de continuar naquela situação, de ficar ali como mero telespectador. Em contra partida, estava realmente achando aquilo tudo muito... Interessante, por assim dizer. Queria conhecer e aprender um pouco mais com todos ali presentes, mesmo sabendo do perigo que poderia estar correndo. Tinha sede pelo conhecimento, pelo saber. Sabia do meu nível e, com certeza não podia tentar nem uma gracinha ali, afinal, se não conseguíamos parar nem mesmo o Kuroku, quem diria da velha múmia ou dos dois desconhecidos que apareceram por último?! Não podia arriscar e, ao meu modo, deveria mostrar respeito pela situação. Ao ouvir as palavras ditas por Naomi, atendia ao seu pedido, recuando aos poucos ao mesmo tempo que recolhia todos os meus insetos espalhados pelo ambiente, alguns eram atingidos e mortos pelo vento gerado de um deles.

Com as mãos nos bolsos e uma postura bem séria, ficava observando a luta, recuando numa distância considerada segura, a 50 metros do inicio do combate. Fitaria a todos os combatentes com bastante atenção, absorvendo todo o conhecimento dessa nova experiência que, para mim, não estava sendo nada negativa, afinal, tudo acontece no mundo por um motivo maior, seja por algo positivo ou negativo. Simplesmente deveríamos aprender com tudo isso e nos adaptar com a nova realidade.

Há quem confunda timidez com insegurança ou medo. No meu ponto de vista, essas coisas não tinham nada a ver umas com as outras. A minha timidez vem de uma situação extraordinária: O passado sombrio da minha mãe. E esse peso recaía sobre os meus ombros, desde que eu me entendo por gente - o que não foi há muito tempo - causando essa minha condição temporária. Temporária porque já cansei de me esconder ao mundo, de retrair e esconder quem sou, os meus pensamentos e as minhas vontades. E esses tempos chegaram ao seu fim. Cansei de ser o cara deixado de lado, de não ser o centro das situações importantes. E essa era uma situação importante! Eu poderia mostrar pra todos aquelas pessoas fúteis do meu clã que os Aburames devem ser respeitados não ficar se escondendo, como sempre o fizeram, "trabalhando por trás das cortinas". Não quero e não serei mais mero coadjuvante. E, pra isso... Preciso me mostrar. Preciso deixar claro pras pessoas que eu não sou ninja por diversão ou por status. Quero um mundo em que todos sejam respeitados pelos seus reais e verdadeiros valores. E para nós - "os insetóides" - chegou a hora de tomar a frente. Primeiro, quero ser o melhor do meu clã, depois, almejarei vôos maiores.

- Naomi... Se você não está preparada para as cenas a seguir, sugiro que saia daqui. - Era possível notar, pela primeira vez desde as nossas primeiras interações, que o meu tom de voz era firme e forte, falava com convicção - Sei que sou um iniciante. Mas se você quer estar preparada para o mundo, aceite o mundo como ele é. - A voz fraca e gaguejada definitivamente não estava mais presente em meu ser - Talvez você não me entenda agora, ou nunca... Mas preciso vivenciar essa situação pra poder me tornar uma pessoa mais preparada. Obviamente sou muito novo, mas, em um mundo de prodígios, aquele que tardiamente evolui, não terá tempos vindouros.

Dito isso, ficava estático, querendo ver o desenrolar de tudo. Concordava com o que a garota Senju dizia, porém, precisava atuar um pouco egoisticamente nesse momento, não podia perder o que estava por vim.

"Essa mulher que me prendeu, ela realmente é muito forte... E esses olhos... Esse doujutsu eu já ouvi falar, mas nunca havia visto um pessoalmente... Após tudo terminar preciso mesmo falar com ela... Ser homem e eu mesmo pedir as devidas desculpas e... reconhecê-la como um ser maior a ser alcançado..."    

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:
1 -Me afastei 50 metros para observar o desfecho da luta com muita seriedade e respeito perante a situação.
2 - Olha esse Shiro malandrinho aprendendo a ser macho gente
3 - Kawarimi já preparado.
Jutsus e qualidades usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10)
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Naomi
http://narutorpgakatsuki.net
Perseverança, meu sobrenome

De certa forma, quando eu ordenei para que todos os três se aproximassem de mim naquele instante, eu tinha o pressentimento de que iria começar uma batalha. Eu não era tão tola apesar da idade me desfavorecer até então sobre uma devida experiência conflituosa. Sendo a mais experiente do quarteto (em questão de idade, apenas) eu tinha a noção de que uma batalha apenas estava a instantes de acontecer. E foi por isso que eu pedi para que todos os três se afastassem da situação o mais breve possível. Não contava contudo com a presença de mais uma pessoa dentro daquela situação, totalizando em si uma imersa e totalmente desconhecida estrutura de batalha – na qual mais ninjas poderiam aparecer dentro dali. Cada um deles no entanto tomou sua própria rédea sobre a situação; enquanto eu vi que Katara e Shiro se aproximaram vagarosamente sobre a minha perspectiva, Kuroku se perpetuou sobre a perspectiva de estar disposto a lutar, por mais que não fosse uma situação favorável ali. Sua tentativa de cristalização apenas denuncio que de fato ele estava disposto a lutar. Não era meu dever impedir a ele ou qualquer um dos outros. Mas era sim, meu dever como Shinobi, prezar pela vida de todos ali. Nós não estávamos lidando com adversários do nosso nível, e isso era sabido – somente ao ver a velocidade dos seus movimentos e de como se sincronizavam, era perceptível o quão irrelevantes éramos num embate como aquele. Ouvir as palavras de Shiro próximo de mim apenas salientou o que eu deveria fazer.
– Eu iria pedir para que você mesmo fosse. Mas.. Se se sente disposto, não vou impedi-lo. -- Olhei para a perspectiva do garoto por meia-dúzia de segundos, enquanto que apenas relancei meu olhar para Katara. – Não estamos no mesmo nível. Se nenhum de nós buscar ajuda, é provável que isso acabe em poucos minutos. -- Apenas avisei. Não era minha decisão ali que iria impedir ou questionar se um Shinobi deveria ficar ou não. Os valores do meu clã me ajudavam a tomar uma medida ali. E agir com perseverança. – Não morram. Irei buscar ajuda. -- Resumi. Meus pés correram o mais rápido que eu pude ali. Em direção ao vilarejo. Em busca de ajuda, sobre a perspectiva de um campo gigantesco de árvores sobreposicionando meu direcionamento.


A ordem da postagem continua a mesma provavelmente, apenas com a isenção da minha vez, caso realmente seja uma saída sucessiva. Estou saindo do tópico.
 

HP: (450/450) ☉ CH: (435/450) ☉ ST: (00/02) ☉ VEL: (00) ☉ FOR: (00)
Considerações:

→ Velocidade 3.
→ Efetuando saída do tópico.
Bolsa de Armas:

→ Shuriken x6 (06)
→ Kunai x6 (06)
→ Fuuma Shuriken x1 (04)
→ Kemuridama x3 (01)
Jutsus Usados:



_______________________

Treinamento Amigável  - Página 2 ExHzwhm

(— Mod. de FichaBanco — )



Naomi
Naomi
Genin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Kaginimaru
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831
Um tremor no solo justamente centralizado ao seu lado fora sentido, o abalo sísmico era mais do que o necessário para que os olhos escarlate fossem desativados para sempre — assim como a técnica que aumentava sua massa e dava-lhe ainda mais força, reduzindo sua velocidade. O despertar de tamanha voracidade em conjunto com o ódio estrelado pela mudança repentina em seu aspecto reflexivo ainda resumia-se em um mistério total, descobrir como havia conseguido tamanha façanha certamente, com o seu conhecimento atual, era impossível, mas algo lhe dizia que aquilo nunca mais aconteceria — não com a sua atual linhagem sanguínea.

O relance dos longos cabelos arroxeados em conjunto com a voz familiar entregava a responsável pelo impacto com a terra antes mesmo que a simetria perfeita do seu rosto fosse analisada. —— Yami-chan... —— A alcoólatra proclamava expressando alívio extremo, lidar sozinha com tamanha situação era mais do que desconfortável, a falta de experiência cuja mesma portava criava sentimentos inexplicáveis; um misto entre arrependimento e insegurança. Arrumar confusão com ninjas de Konohagakure poderia certamente frustrar todos os planos que a sua Líder possuía, mas era tarde demais, o que havia sido feito, jamais poderia ser desfeito. —— Eu perdi o controle... —— Continuava, vislumbrando o ocorrido e o sucesso completo que a sua ofensiva havia realizado.

Arrancar ambas as pernas da inimiga funcionava como uma limpeza de alma, sua memória ainda estava totalmente presente e lúcida, o que havia se esvaído era apenas todo o ódio causado pela vítima do suiton e o garotinho dos insetos que havia a equiparado à uma múmia. Talvez proceder com tanta violência para cima de apenas uma pessoa era injusto, mas esse era o preço por tamanha covardia de chegar invisível e a audácia de chamá-la de "chata e desagradável."

Embora acreditando estar ajudando os pobres jovenzinhos, um dos shinobis — o qual Yumi acreditava que não representaria perigo algum, não como Hiruko, aparentemente demonstrava dar inicio a um ataque. A Uzumaki simplesmente não sabia o que fazer, com seu sensoriamento desativado e sem os olhos do ódio para motivar toda a voracidade por violência, a garota simplesmente não possuía forças para agir, era como se uma pequena impotência a dominasse, quem sabe até mesmo um estado de choque; lidar com um Doujutsu tão avançado de maneira indesejada não era para menos. Contudo, a plenitude reinava em seu interior, a maneira como estava estática duraria apenas até o momento em que alguma ordem ou ação viesse diretamente da Nanadaime Tsuchikage. A única escolha restante seria confiar na sua melhor amiga, e assim faria: Qualquer ação ou atitude que viesse por parte da Yamiko não seria contestada em momento algum, correspondendo com qualquer sugestão ou tentativa que fosse feita por parte da melhor amiga. Yumi confiava mais na amiga do que em seus próprios pais, por isso, estava certa em sua omissão de reações, era muito melhor deixar tudo nas mãos da Ishikawa, a quem de fato não cometeria erro algum em suas atitudes.

HP: ❲1600 ✘ 1600❳ CH ❲1675 ✘ 1825❳ ST: ❲02 ✘ 05❳

Considerações:
O sharingan simplesmente se desativou, a Yamiko não teve tempo para vê-lo;
Por ter dado w.o, considerei que arranquei as duas pernas da hiruko, na altura do joelho, como narrado anteriormente;
Yumi não prestou atenção em conversas paralelas, seu foco estava apenas no Kuroku e na Yamiko;
Levei em consideração os pensamentos, falas e movimentos do Kuroku e o tempo que duraria tudo isso, meu post se encerrou antes mesmo que o ataque dele fosse feito, ficando minha vida totalmente nas mãos da Yamiko.

Kawarimi preparado
Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência (Sem a tatuagem);
Nuibari embainhada nas costas;
Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 14 Kunais
Utilizados:

Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.


_______________________


"."
Kaginimaru
Kaginimaru
Jōnin
Vilarejo Atual
Inútil...

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Isa.BR
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein
As explicações de Yumi pareciam bem vagas e não justificavam ela ter se envolvido em um confronto contra ninjas da Folha depois de ter simplesmente sumido o dia inteiro. Ela certamente seria repreendida no momento correto, que não era aquele.

A energia da natureza era bastante útil para a jovem kunoichi, que até tinha se aliviado um pouco da dor no ventre, algo extremamente incômodo que vinha sentido desde o dia anterior. Por sorte, talvez, no seu modo gata da Fortaleza, seria capaz de sentir coisas à sua volta.

Mesmo que não fosse nem necessário ela sentir as mudanças, os selos de mão do garoto de Konoha chamariam sua atenção para os movimentos realizados pelo ninja. Seria realmente uma surpresa notar que seus selos de mão indicavam para um jutsu Shöton, elemento no qual Yamiko é mestre.

"O que?! Quem é aquele garoto?!" Cerraria um pouco os dentes, enquanto se voltaria para sua amiga, próxima demais. Pegaria Yumi e saltaria para trás, buscando sair da área de ação do jutsu do (agora) inimigo declarado. Em sua velocidade máxima, naquele momento, a técnica cristal do adversário não representaria problemas. Yamiko, levando Yumi consigo, se moveria a 38 m/s, rápido o bastante para que fosse extremamente difícil acompanhá-la com os olhos.

Quando estivesse fora da área de ação do jutsu, deixaria Yumi e ativaria sua outra habilidade especial. Com aquilo, a garota seria capaz de absorver chakra dos inimigos a sua frente. — Sendo justa… Vocês atacaram a gente primeiro... — Fecharia os olhos e balançaria a cabeça negativamente. "Isso que você acha que vale a pena, Mordred?!" Seu pensamento remetia ao quanto Mordred era tola.

A resposta, para a Ishikawa, estava ainda mais clara e seria exposta com um selo de mão especial, feito a frente de seu busto. Em uma cortina de fumaça, inúmeros clones das sombras seriam criados e atacariam o usuário de Shöton defronte. Cada clone formaria na palma da mão dominante uma esfera de energia gigantesca, potencializadas pelo chakra natural que fluía no interior da kunoichi.

Enquanto as diversas clones das sombras atacariam sem parar o usuário de Shöton, a verdadeira Yamiko se voltaria para os que estavam mais afastados. Eles seriam tidos como inimigos, assim como aquele que atacou as duas kunoichis de Iwa. Em velocidade extrema (38 m/s), praticamente apareceria diante (5 metros) da garota da Folha com olhos brancos e cabelos escuros.

Ela seria seu próximo alvo, por ser portadora de uma linhagem sanguínea avançada evidente (um doujutsu), e imediatamente depois de ir até ali, ergueria os braços abertos e começaria a brilhar com muita intensidade. Seria a liberação de seu jutsu ofensivo mais cruel, sem dúvidas: a couraça ametista.

Enquanto o caixão de cristal se formaria em volta do alvo, a kunoichi olharia para o outro remanescente, um garoto de aparência engraçada (Shiro), e liberaria toda sua intenção assassina através de seus olhos amarelados de gata. — Nanico, por que não fugiu? — Perguntaria para o garoto e aguardaria sua resposta.

Status:
Vida: ❲ 2.500 • 2.500 ❳
Chakra: ❲ 5.323 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 287 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Roupas: Aqui.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Absorvi 150 chakra natural. Com o Modo Sennin ativo, fico com 7 em velocidade e 6 em força. Com o Chokeijugan, alcanço 9 pontos de velocidade e fico com 4 de força.
> Infelizmente, Kuroku não disse qual a distância que ia espalhar o chakra do jutsu de ataque usado, dificultando a defesa. Para ser justa, no episódio 104 do Shippuden, esse jutsu tem a área de atuação bem curta, pois no anime atacou apenas os insetos, sendo que Kakashi, Shino e Naruto estavam a uns 7 metros de distância da Guren. Aqui, para evitar problemas, considerei que atacou no raio de 20 metros.
> Do mesmo jeito, Naomi, Shiro e Oblivion não especificaram a distância exata em que estavam. Como a Naomi disse no post antes de eu chegar “distância de metros da situação”. Levando em conta que Kuroku falou com eles três gritando, considerei a distância de 12 metros do usuário de cristal.
> Por eu estar com o Modo Sennin ativo, sentiria a área de atuação do chakra ofensivo e apenas me afastaria dele carregando a Yumi. Com 9 pontos de velocidade, isso não seria problema nenhum. Ainda mais conhecendo o jutsu usado pelo inimigo (Yamiko mestre em Shöton).
> Neste vídeo, dá para ver que o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan fica maior do que a Kyuubi. Creio que seus personagens, como iniciantes, nunca tenham visto um jutsu dessa magnitude, o que lhes causaria alguma surpresa.
> Levando em conta bônus, o Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan tem dano de 1.200 pontos e levará 0,6s para chegar no alvo. Como narrei, o ataque seguiria até alcançar o alvo, mesmo que o inimigo fugisse, as clones iriam atrás até atingi-lo.
> Como informado acima, considerei que estava a 35 metros de distância de Oblivion quando comecei a atacar (fiquei a 3 metros, fora da área do jutsu do Kuroku). Com minha velocidade, chegaria na posição em menos de 1 segundo e atacaria, fazendo um único selo especial (abrir os braços - 8 selos por segundo), por ser mestre no elemento.
> A couraça ametista recebe up de um rank, por conta do chakra natural, sendo considerado de rank S (em termos de força e velocidade), mas, pela própria sistemática do jutsu, não causa danos.
> Levando em conta bônus, a resistência da couraça é de 935 pontos e a técnica chegaria ao alvo em 0,19s, pois tenho 6 pontos em ninjutsu.
> Oblivion, caso caia na couraça ametista, perderá 95 pontos de chakra por post dentro do caixão.
> O Sakki é meramente narrativo para assustar o Shiro com tudo que está acontecendo.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: A
Descrição: Esta técnica é essencialmente uma versão maciça da Técnica Clone de sombra. Em vez de alguns clones, cria-se a algumas centenas de clones (ou um número igual de grandeza). Este é considerado um kinjutsu, porque pode ser potencialmente perigoso para a pessoa que executa-o, visto que como todos os clones são dadas uma quantidade igual de chakra directamente a partir do utilizador. Naruto aprendeu a técnica do pergaminho de selos proibidos. Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Tendo essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Essa técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, uma vez que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido. Naruto é mostra utilizar esta técnica em várias ocasiões para formar cadeias humanos, tanto por razões de ataque como complementares.

Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan - Ataque
Rank: A
Descrição: Senpō: Chōōdama Rasen Tarengan é uma técnica utilizada por Naruto Uzumaki que aumenta seu Rasengan com energia natural. Depois de criar vários clones de sombra com cada um deles segurando um Rasengan, Naruto entra no Modo Sábio. Os clones então expandem seu Rasengan em Chōōdama e, simultaneamente, acertam o alvo, resultando em uma enorme quantidade de dano, capaz de impressionar Kurama.

Nome: Amejisuto Hānesu (Couraça Ametista) - Ataque
Rank: A
Alcance: 10 metros em linha reta
Selos: Cobra, Carneiro, Tigre, Coelho, Macaco e Cobra
Duração: Limite da stamina
Requisitos: Chakra Kyuin e Shöton
Efeitos: Absorve 20% do chakra, por post, de quem for aprisionado no cristal.
Nota 1: Se o usuário estiver tocando o cristal formado, pode absorver o chakra para si. Caso contrário, o chakra é disperso no ambiente.
Nota 2: A maior fraqueza da técnica é no momento em que os cristais estão se juntando para formar o caixão, quando podem ser repelidos por jutsus, conforme regra de vantagem elemental.
Nota 3: Por não cristalizar o corpo do alvo, não acarreta morte se o caixão for destruído.
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de confinar o inimigo no caixão da Ametista. Depois de realizar os selos de mão necessários, vários minúsculos pedaços da cristal são lançados na direção do oponente, e quando atingem o alvo vão se juntando e se fixando, cobrindo rapidamente todo o corpo da vítima e formando o belo caixão da Ametista. Dentro do caixão, a pessoa tem pouco a pouco sua energia vital sugada, e passado um certo tempo, a pessoa morre. Quanto mais a pessoa dentro da Ametista tentar usar seu chakra, mais rápido a energia será absorvida e mais rápido a pessoa morrerá.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo - Limite 03/03 posts
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.


_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
Isa.BR
Isa.BR
Jōnin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x1010

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Os acontecimentos seguintes passaram-se como um piscar de olhos. Por mais que seu Byakugan trouxesse dinamicidade o suficiente para que conseguisse acompanhar tudo o que acontecia, a garota perdia-se em seus próprios pensamentos. A jonin da aldeia da folha era alvo dos ataques da dupla desconhecida, que em um ataque combinado decepavam ambas suas pernas. O sangue jorrando trazia para Katara uma sensação jamais vista, talvez seu maior erro fora ter se aproximado daquele campo de treinamento. "Realmente precisamos de ajuda." - Mesmo se encontrando convicta da decisão que deveria ser tomada, suas pernas não se moviam, e encontrava-se em um estado de choque.

Com a saída de Naomi e a investida de Kuroku, viu-se sozinha novamente, e nesse momento tão solitário, uma única imagem passou por sua cabeça. Seu pai. Lágrimas caíram de seus olhos, enquanto contemplava a formação de uma cúpula de cristal ao seu redor. Um ataque que não conseguira nem mesmo prever, trazia consigo o aprisionamento da forma física da Hyuga, enquanto seus pensamentos mantinham-se em sua história precária e denegrida.

E provavelmente foi assim que terminou a história da jovem Katara, que fechou seus olhos enquanto aceitava seu destino. Mergulhava em sua própria mente, em um esforço desnecessário de unir-se com seus próprios demônios, e tornar-se um só com o vazio.

HP: (280/375) CH: (419/475) ST: (0/4)


Informações:
Aparência de Akali Blood Moon; Vestimenta

1 Olá. Post de reação à tudo o que rolou. Perdoa a demora pra postar.

2 Provavelmente pedirei reset total. Podem me considerar morta. (Afinal não tenho força o suficiente para sair do jutsu da Yamiko). Esse tópico conseguiu me saturar da minha personagem, ao ponto de eu não ter nem mesmo vontade de logar nessa conta. Espero que tenham se divertido.

Bolsa Ninja:
- 05 Kunais
- 05 Shuriken
- 03 Hikaridama
- 03 Kemuridama (-2)
- 08 Kibaku Fuuda
- 08 Hyōrōgan

Usados:
Treinamento Amigável  - Página 2 Hima-byakugan
Byakugan - Ativado
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Habilidade:
• A visão será de 359°, não enxergando próximo a primeira vértebra do pescoço;
• O byakugan é capaz de ver através de objetos sólidos. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça,diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal.
• O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade.
• Um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra.

O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m | 01: 50m | 02: 300m | 03: 800m | 04: 1km | 05: 2km | 06: 3km

Treinamento Amigável  - Página 2 Kawarimi-no-Jutsu%20-%20db1_fr
Kawarimi no Jutsu - Preparado
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado

Seu chakra avançava em grande velocidade alcançando o corpo da menina que havia invadido o campo de treino e as outras duas mulheres que em grande velocidade escapavam facilmente da área de atuação de sua técnica. Ficou abismado com tamanha velocidade, algo que não sabia se conseguiria alcançar. "Droga." Seus olhos se voltaram para seus companheiros, mas apenas Naomi não se encontrava mais ali entre eles, o que deixou o garoto um pouco mais aliviado. Quando voltou sua atenção para as mulheres percebeu que uma delas se multiplicava, uma técnica que conhecia bem por sinal. "O que ele pretende?" Seu corpo sentia o desgaste gerado por suas ações desde o inicio do treinamento, o que lhe impediu de se mover muito mais.


Em questão de milésimos de segundos observou esferas gigantescas serem criadas, e no momento em que procurou esquivar sentiu seu corpo estremecer. Era medo ou apenas o desgaste físico? Não sabia, assim como nada de sua própria vida. Fechava seus olhos pois sabia que não havia nada mais a fazer a não ser aceitar que havia perdido, torcendo para que seus companheiros saíssem vivos, diferente de si mesmo. Em seus últimos momentos uma lágrima escorreu por seu rosto, sendo esmaga pelas esferas absurdamente grandes. Era seu fim.


HP: 675/675 CH: 389/675 ST: 4/5

Considerações:
Aparência e Vestis
Pois é, morri.
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 10
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Shiro
http://narutorpgakatsuki.net
As ações que se seguiram foram realmente muito aterradoras para um simples genin em início de carreira. Foram ao todo, três mortes em sequência, sem dó nem piedade. Foi algo muito forte de se ver, uma sensação horrível: ver duas pessoas com o qual estava começando a aprender a gostar, morrerem. Mas, desculpem-me a sinceridade, estava realmente impressionado por tamanho poder, por tamanhas habilidades. Esses sentimentos "bons" foram superiores aos acontecimentos ruins, mesmo que estejamos na vila que eu amo e na nação que eu seguirei eternamente.

O poder dessa mulher de cabelo roxo era abismal, não parava de me impressionar com a sua força. E isso só me deixava cada vez mais estasiado com a situação. Que poder meus amigos, que poder. Espero um dia poder me equiparar a elas, mesmo que isso esteja a anos luz de distância. Sempre fui uma pessoa muito positiva, jamais deixaria que terceiros destruíssem meus sonhos, absolutamente ninguém. E muito menos a própria mulher que dilacerara a vida de praticamente todos os presentes, menos o de sua amiga, meu e da cagona da índia Naomi, que fugiu daqui sem pestanejar - tenho que lembrar de zoar dela depois.

- Porque não fugi?! - Respondia a mulher em um tom de voz alto e audível. Tentei me aproximar dela ao passo que falava. Mas via que meu corpo não respondia muito bem. Não sabia se era a mesma técnica de antes ou outra semelhante, mas já tinha cansado dela, estava irritado e dessa vez não deixaria isso me afetar, mas não mesmo.

A minha vontade de vencer essa situação, de sair dessa paralisia e poder conversar normalmente, era grande. Não estava com medo, definitivamente não... Essas coisas na verdade serviam como combustível e motivação pra eu me tornar uma pessoa e um ninja muito melhor - Sem falar que esse era o meu jeito de ser. Uso qualquer oportunidade para aprender algo, principalmente nos piores momentos, que são os que mais nós - seres humanos - absorvemos para o nosso aprendizado. Não queria sair dali feito um derrotado e desprezível! Queria mostrar pro meu clã que sou um shinobi de respeito, que os Aburames teriam alguém no qual poderiam confiar plenamente, que os poderia guiar para o sucesso e reconhecimento mundial, tendo o respeito de todos aqueles que um dia já nos desprezaram. E o meu momento, a minha história não poderia terminar aqui de jeito nenhum. Queria poder conhecer mais pessoas incríveis como essas, poder comparar nossos poderes e quem sabe, até troca de conhecimentos. O fato é que não aceitaria mais ser derrotado nessa tal "técnica" de paralisação, estava determinado a poder ter os meus movimentos de volta, pois a minha consciência jamais fora perdida. Quero mostrar o meu valor e não ser um simples inseto ou "corpo para abate" como os recém mortos o foram.

- Ela é uma pessoa incrível. - Com certas dificuldades mas já tomando o controle do meu corpo, apontaria o dedo indicador da mão direita para a outra garota, do doujutsu conhecido pelo mundo inteiro - Ela é especial. Não tenho experiência alguma aqui e apesar de ela ter me agarrado e se esfregado em mim, pude notar que ela realmente é diferente das demais pessoas. Principalmente a sua reação a este momento de agora... E... Esse doujutsu, àqueles que o possuem, tem um dom muito maior do que imaginam. - Levaria agora a mesma mão apontada para a ninja estática para atrás da cabeça, coçando-a e demonstrando um tom de arrependimento. - Ei moça, me desculpe por lhe chamar de múmia... Eu fiquei nervoso com a situação e não pude me controlar, sempre que isso acontece a minha boca age primeiro que o meu cérebro, haha. - Voltaria o meu olhar para a mulher de cabelos arroxeados. - Yami não é?! - Dizia repetindo o nome escutado pouco antes pela outra - Faça o que achar que tiver de ser feito. Não quero morrer agora, tenho muito pra mostrar ao mundo. Mas pelo visto não sou eu que decido pela minha vida.

Estava preparado para o que viesse. Sem medo da morte que poderia estar batendo à minha porta.  

CHAKRA 215 HP 225 STAMINA 0/3

Considerações escreveu:
Resumo de ações:
1- Como havia dito no post anterior, a nossa distância ainda permanece 50 metros
2- Por causa desse RP o rumo em ON do meu personagem pode ser mudado completamente D:
3- Vai ser mudado se eu continuar vivo hausgauhsuas
4- Kawarimi já preparado.
Jutsus e qualidades usados:
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Armas:
20 espaços:

- 10 Kunais (10)
- 2 Shurikens (2)
- 3 Kemuridamas (3)
- 2 Hikaridamas (2)
- 4 Kibaku Fudas (1)
- 10m de Arame/Fios de Aço (2)

_______________________

Shiro
Shiro
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
Treinamento Amigável  - Página 2 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos