>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

[RP] A voz da natureza - Urameshi - em 17/2/2019, 12:22

A natureza é um dos seres mais antigos do mundo, mas um seres silencioso, um ser observador, é quase como um fantasma, poucos entendem que ele tem sua voz e sua hora chegou, sua gora de gritar.

O mundo vem ao longo do tempo desrespeitando seu espaço, matando sua extensão, sua vida, um pequeno vilarejo nos arredores de Konoha enfrenta grandes dificuldades para viver, pois ele se vê atacado pela natureza que a circula, a natureza deixou de ser passiva e tomou um ação, era visivel a natureza entranhada em todos lugares, as casas e pequenos prédios ali construidos eram como ruínas de uma civilização antiga, seus habitantes se via desamparados, sem rumo algum.

As raízes, caules e folhas se moviam como um grande único ser, no centro da pequena cidade havia uma grandiosa arvore, mesmo ela tendo surgido a poucas semanas, ela possuía um aspecto velho.


Posts:00/10
Considerações:vá lá na cidade vê o que esta pegando ou tome outro rumo, quem decide é você.
@Urameshi

_______________________

-
Urameshi
Chūnin
Urameshi
Vilarejo Atual
Ícone : lathe biosas

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70850-berserker

Re: [RP] A voz da natureza - Urameshi - em 21/2/2019, 11:06

Há pouquíssimo, residia no vilarejo no Nabo Seco, onde guardava e protegia o líder de estado. Agora, entretanto, encontrava-se na vila natal, aproveitando-se do raro momento de lazer contemplando a paisagem local. Exuberante flora e fauna. Repousou por instantes, quando inesperadamente bradara a missão. A informação que corria aliado à carta era da ocorrência dum assalto abrupto do mundo natural. Seres vegetais avançavam contra a estrutura residencial de uma pequena cidade vizinha. O alerta fora suficiente. Desceu da árvore onde deitado descansava e moveu-se à galope. Correu na direção do ataque descrito, seguindo as coordenas informadas constantes no documento.

Não tardou até que as passadas apressadas o levassem ao desastre. Vislumbrou de relance o desespero que assolava a região. — Maldição... — resmungou consigo. Coçou a barba rala e se confrontou com a preguiça impregnada inconscientemente. — Por que isso aconteceu? — perguntou-se enquanto lentamente se movimentava entre os grandiosos galhos e raízes que se sobrepunham em meio aos acessos apertados. Buscava encontrar qualquer cidadão que conhecesse a razão do avanço tão inesperado da relva. Deambulando tranquilamente, deparou-se com o centro. Lá habitava uma grandiosa árvore. Pelo que compreendia da liberação da madeira, tratava-se de uma já idosa e, quem sabe, a responsável daquilo tudo. Tocou-a com as pontas do dedos destros, transmitindo seu chakra à ela. Procurou extrair informações dela. A intenção era de investigar mais do caso.

Shinmen Takezō; 1575/1575 1775/1775 00/06

Considerações:
Aparência: Miyamoto Musashi - Vagabond, roupas como descritas na seção de aparência da ficha.

@Note

Usados:


_______________________

[RP] A voz da natureza - Urameshi Susanoo-no-Mikoto-slaying-Yamata-no-Orochi-in-Kojiki
-
Note
Chūnin
Note
Vilarejo Atual

Re: [RP] A voz da natureza - Urameshi - em 22/2/2019, 08:25

Another Step
Quest Tokujo Jounin
O ninja que já era bem viajado saia de konoha para ver o que acontecia com a cidade, o mesmo por viver em tal vila já tinha certo costume de se movimentar por entre a mata fechada, não havia sido muito difícil de encontrar o que já havia sido a vila. Assim que chegava no local alguns pássaros assustado com a presença de um humano pela área abriam vôo enquanto soltavam seus sons avisando seu colegas, era um grande bando que se movimentava.

Enquanto ele caminhava ele poderia sentir que alguém ou algo o observava, algumas raízes se moviam por debaixo da terra fazendo sons estranhos, mas ainda sim o ninja chegava ao coração da floresta, achava a árvore mais antiga.

Graças ao seu conhecimento em mokuton ele sabia uma coisa ou outra a mais que as outras pessoas, com sua mão regada em chakra ele colocaria na árvore para extrair mais informações, porém ao invés disso sua mente seria invadida enquanto ele mantivesse contato físico com a árvore, uma voz que surgiria dentro da mente do ninja como um pensamento que não fosse seu -ei criança, o que faz aqui, esse lugar não é mais seu para habitar, chegou a hora de tomarmos o lugar que uma vez já foi nosso- de trás da árvore um ser humanóide feito inteiramente de madeira surgia, de sua cabeça saia um ramo que se ligava a grande árvore, o ser de madeira se manteria parado.

A árvore não pretendia ser agressiva apenas queria assustar o ninja para fazer ele sair do local.



Considerações escreveu:> nada a declarar
>me marca quando postar, assim fico sabendo mais rápido que postou.
@Urameshi + Words: 262 + Contador: 01/10

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] A voz da natureza - Urameshi - em 23/2/2019, 22:35


Washuu Semiramis
アッシリアの女帝

Galgava rumo a Konohagakure, guiando-se um pouco pelos conhecimentos obtidos e pela informação dita pelo comerciante que viajava pela mesma estrada de pedra. Para imperatriz, existia um desconforto claro em andar tamanhas distâncias para que conseguisse cumprir um objetivo, sempre mimada e banhada em banheiras de ouro, aquilo era estranho, diferente do habitual, mas necessário para que conseguisse um dia reviver seu verdadeiro império.

Foi em meio a sua viagem que conseguiu vislumbrar a chuva de pássaros que surgiram no céu, eles comunicavam-se entre si e deixavam em conjunto uma determinada região —— Fiquem em alerta! —— exclamou de imediato, temendo o que poderia está acontecendo naquele pequeno trajeto. Apressaria seus passos, e os dois em suas costas poderiam notar que Semiramis teria algo em mente, mesmo que não passasse de uma curiosidade inicial.

Em meio aquele trajeto o que se viu foi uma pacata cidade, em meio ao nada, mas horripilantemente tomada por raízes, parecia que a natureza teria sucumbido aquela região a seu favor, matando ou expulsando os homens que ali moravam —— Que estranho —— pensou vendo aquela cena, mas notando ao longe uma grandiosa árvore que estava mais pelo centro da cidade.

—— Não sabemos o que aconteceu aqui, tomem cuidado, eu irei por cima, mas sigam por baixo para caso algo ou alguém apareça, e caso vejam a algo, ajudem-me a jantar essa noite —— exclamou Semiramis, com uma pequena risada irônica. A técnica se fez presente em seu corpo sem nenhuma necessidade de selo, lhe fazendo leve o suficiente para levitar e avançar delicadamente entre as estranhas raízes ali.

Guiou-se para onde a arvore se encontrava, tentando se manter camuflada, mas numa posição boa o suficiente para que conseguisse ter uma ampla visão do que diabos fosse aquilo. Era uma espécie de homem, mas seu corpo era feito de raízes, e um pouco a sua frente um jovem meio barbudo.

Não teria tempo para perder, vendo dois alvos fáceis, e um possível jantar a sua frente, apenas agiria rápido o suficiente para que não desse brechas para seu alvo reagir, faria com que seu chakra fosse enviado ao solo, e, que por todas as direções estacas de pedra surgissem, com suas pontas afiadas suficiente para penetrar todo o corpo dos alvos, ferindo-os por todas as direções, caso conseguisse obter sucesso na ofensiva.

HP: ❲525 ✘ 525❳ CH: ❲725 ✘ 975❳ ST: ❲01 ✘ 06❳ RC: (600)

Considerações:
Aparência: Assassin of "Red", Semiramis (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, maiores detalhes na ficha.

Observações: Eu estava seguindo a Konohagakure, onde minha personagem tem objetivo de negociar com a líder do local. No meio disso, ela achou que seria bom antes devorar algum humano, para saciar sua fome para que não fosse perigoso uma crise enquanto negociava. Não ocorreu considerações do narrador/você de onde estava com essa cidade, então considerei ela um pouco no caminho de Konohagakure, com esse segundo post do narrador eu peguei como base também o grande bando de pássaros que voaram por ai, encontrei o local e ai senti algo estranho — pq ta tudo cercado de raízes — preferi voar, encontrei você e o humoíde narrado pelo narrador e ataquei ambos, pois assim mataria logo ambos.

Velocidade máxima em todo os movimentos, o máximo sorrateiro possível.
Lembrando que, a velocidade do meu personagem, estará buffada em +2 com o jutsu rank S usado.
Timming mínimo entre as ações.

Estou a 15 metros do seu personagem, 3 metros de altura.

Nada pessoal, eu apenas necessito de invasões/mortes para que seja possível a evolução do meu personagem, vi uma abertura no seu post e aproveitei já que combinaria com os planos seguintes da personagem.

Kazikli Bey
Rank: S
Descrição: Através dessa técnica o usuário mestre em doton transpassa seu chakra para o local para controla-lo — caso já seja terroso — ou transforma-lo em terroso para a utilização precisa da técnica. Uma vez ativa essa técnica permite que o usuário da técnica possa, a qualquer momento, elevar estacas afiadas de terra que podem chegar até cinco metros de tamanho e variar em sua espessura, mas sempre possuindo sua ponta afiada o suficiente. A técnica pode ser usada de forma a enganar seus inimigos, criando armadilhas, ataques e inúmeras estratégias para seu usuário. Abrange um raio de cinquenta metros, consumindo cinquenta de chakra para cada novo turno ativo, podendo durar de acordo com a stamina do usuário.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] A voz da natureza - Urameshi - em 23/2/2019, 22:36


Kurosuna no Amakusa
黒砂コトミネ

Seus passos eram adeptos de um simplismo sem igual, tendo seu impacto moderadamente amortecido pela grama esverdeada que crescia pelo país em que passavam. Mesmo em tempos demasiadamente frios, a relva crescia com tamanha intrepidez, renegando a lógica até certo ponto, mesmo que eventualmente seu algoz ceifaria sua vida desprovida de inteligência. Tanto era belo quanto trágico, a forma que o Assyriano interpretava seus pensamentos promíscuos durante aquela enfadonha marcha coletiva.

Tamanho descontentamento não durou muito, visto que o silencio anteriormente decretado fora quebrado por uma descomunal azaração de aves. "Fiquem em alerta" — foi a ordem dada por sua imperatriz, fala tão cristalina como sua própria bondade. Automaticamente flexionou suas pernas e estendeu seu manto sobre suas costas, começando uma caminhada acelerada a poucos passos atrás de sua imperatriz, que mantinha uma investida furiosa contra a direção que os pássaros ousaram abandonar. — Não se apresse, Semiramis-sama — ousou a recitar, não deixando de continuar a acompanhar.

As raízes lutavam incansavelmente por aquilo que ousara acreditar um dia ter sido seu. Uma cidade em ruínas alastrada pelo silencio e unida com o colapso. Semiramis alertara o perigo previsível que passavam estando presentes em local tão pouco familiar, mas mesmo assim avançaram em tremenda bravura, cada um por seu motivo em especial. Quando a imperatriz levantou voo com uma de suas técnicas especiais, o Assyriano controlou parte da areia presente em seu receptáculo e moldou-a em uma nuvem abaixo de seus pés, estendendo sua mão para compartilhar sua extensão com sua companheira que ficara para trás.

Avançou com cautela dividindo o espaço de sua técnica com sua companheira, tinha preferencia por seguir sua imperatriz acompanhando o ritmo de sua velocidade, buscando não ficar tanto para trás e nem ultrapassa-la. Uma cena peculiar se moldava à frente de seus olhos, um encontro que mostrava-se tão forçado quanto o do inverno e verão, um homem moldado a raízes e outro pouco mais a sua frente. Assim que tivera tal visão o motivo de sua ida até o local afetara sua mente, era o alimento ideal para sua imperatriz. — Prepare-se Sayuri-san — recomendou, deixando evidente o desejo que passava pela cabeça complicada de sua alma gêmea, Semiramis.

Sua areia avançou em velocidade fascinante pelas brechas de seu tecido, cobrindo a cabeça de seus - ainda - não proclamados inimigos e moldando-se à imagem de rochedos nada complexos. Tais rochas tinham sua formação denegrida em questão de segundos, assemelhando-se a esdruxulas esferas de areia condensada, que fariam seu trabalho ao cair sobre os inimigos como uma espécie de chuva. Manteriam sua firmeza até que tocassem ao chão, onde iriam se desfazer e tornarem-se alvos de uma nova manipulação, onde o Assyriano usaria-as para perseguir os inimigos em caso de fuga, aprisionando-os até o pescoço com os resquícios da técnica.

HP: ❲1175 ✘ 1175❳ CH: ❲1120 ✘ 1225❳ ST: ❲01 ✘ 07❳

Considerações:
Aparência: Kotomine Shirou (Fate Apocrypha), utilizando vestes semelhantes a essas, com a capa da KG no lugar do casaco.

Gastos: -30 Sabaku Fuyu; -50 Suna Arare; -25 Manipulação rank B (C, buffada por mestre) | 110 de areia

Observações: Velocidade dos jutsus: Sabaku Fuyu - Acompanhando a velocidade do avanço de Semiramis (Máximo 29 m/s) | Suna Arare e Manipulação rank B - 25 m/s

Tudo buffado com perícia e mestre elemental; Tudo tentativa; Feito com o menor timing possível entre ações, grandes pausas narrativas apenas como liberdade poética. Estou praticamente na mesma posição de Semiramis, estando apenas a alguns passos de distancia atrás de sua posição.

Nada pessoal, meu personagem é devoto à Semiramis, e ela precisa se alimentar.

[RP] A voz da natureza - Urameshi Item10
Cloak of Assyria (2170 Un)
Rank: C
Descrição: Uma capa de coloração avermelhada que cobre pouco mais que a metade do corpo do usuário. Na parte interior de toda a sua extensão existem pequenos compartimentos com capsulas de areia que podem ser utilizadas para a manipulação da Kekkei Genkai.

[RP] A voz da natureza - Urameshi 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma natureza avançada de kekkei genkai transmitida, embora com certa raridade dentro do clã Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai

[RP] A voz da natureza - Urameshi ApijwGB
Suna Arare - Ofensivo
Rank: A
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

[RP] A voz da natureza - Urameshi ELmYvpl
Sabaku Fuyū - Suporte
Rank: D
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] A voz da natureza - Urameshi -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.