Naruto RPG
Akatsuki
Shaka retornou. O inimigo número um da humanidade num passado apagado da existência retornou ainda mais poderoso. Os fantasmas dos heróis que o aprisionaram no passado solicitaram a ajuda de guerreiros poderosos que estivessem dispostos a selá-lo na cadeia do tempo, porém, algo de errado ocorreu. Shaka não só conseguiu escapar dos inimigos como ainda corrompeu os fantasmas e roubou uma das três marcas sagradas do tempo. Enquanto isso, as vilas sofreram ataques massivos de seguidores da religião de Jashin, todos acreditando que Shaka é o verdadeiro deus da morte. Templos foram encontrados nos arredores de cada vilarejo e aos poucos foram derrubados. Mas o inimigo da humanidade não tinha apenas uma carta na manga; Kinarra, um demônio antigo, voltou do além buscando a destruição do mundo, entretanto, ao enfrentar os novos heróis da humanidade, acabou se aliando aos humanos até que Shaka reapareceu e a selou novamente mostrando todo o seu poder. O mundo se encaminha para uma era sombria ou de paz? Só o tempo dirá.
Ano: 66DG
15/03/19 - 05/04/19
06/04/19 - 27/04/19
28/04/19 - 19/05/19
20/05/19 - 11/06/19
01 / 04 Olá, é sua primeira vez aqui? Caso a resposta seja sim desejo-lhe boas-vindas. Sugiro que antes de iniciar sua jogatina confira nossas regras & tutoriais e quando se sentir pronto lance sua ficha em inscrições. Nesse mês estamos com uma promoção exclusiva para novos jogadores, um pequeno pacote que concedem algumas vantagens no inicio de sua jornada dentro do RPG, confira clicando aqui.

04 / 04 Estamos com uma promoção de AG nesse mês que tem como objetivo arrecadar doações suficientes para a renovação do domínio e pacote premium da forumeiro, pedimos, se possível, sua colaboração. Confira a promoção clicando aqui.

11 / 04 Tem alguma dúvida pequena que deseja retirar rapidamente? Utilize nosso tópico de dúvidas rápidas clicando aqui.
.
.
.
.


[Local/Interação] Parque Central de Konoha

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Local/Interação] Parque Central de Konoha em 7/2/2019, 13:02


Em meio às ruas de Konohagakure no Sato, fora erguido por vários membros da vila em conjunto, um enorme Parque Central. Sua construção fora idealizada com uma essência naturalista e harmônica, visando criar um espaço ideal para que todos os tipos de pessoas pudessem reunir-se no local, como mais uma opção de lazer, tendo a oportunidade de fazer e fortalecer laços. Fora fundado sob o governo da Nanadaime Hokage. Logo em sua entrada há alguns dizeres inscritos em uma pedra:

"A Vontade do Fogo é o símbolo de esperança e sonhos da geração anterior sendo passados para a próxima. Portanto, o elo entre vidas humanas as tornam ainda mais fortes e apenas dessa forma é possível alcançar a plenitude."
­
Um ninja esquecido.
65 DG

[Local/Interação] Parque Central de Konoha NaxA4GY
O portão é composto por um arco principal, onde há grades que quando abertas determinam que o local está aberto à visitação. Suas atividades dão início às 6h00 e se encerram às 20h00. Aos lados do arco principal, há vários arcos menores que se parecem com janelas, munidos de grades que circundam toda a área do parque.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha R8r0Fqc
Quando passa-se adentro do arco da entrada, depara-se com um longo corredor com algumas ramificações que levam à áreas distintas do parque. Foi construído de forma quase que totalmente simétrica, possuindo postes de jardim que iluminam o local quando anoitece, de forma homogênea em ambos os lados, assim como até mesmo as árvores foram plantadas nas mesmas posições. Ainda é possível observar uma pequena fração do horizonte quando se olha ao fundo do corredor.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha MAT55qw
Uma das primeiras ramificações do corredor principal do parque é uma passarela em arco, com algumas baixas escadas, possuindo diversas espécies de flores o cobrindo. O aroma exalado é forte e marcante, com sua fragrância sendo principalmente de rosas. É uma indicativa para o que há por vir após sua passagem.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha NQ9jTDI
Após passar por dentro do túnel, você é levado para um vasto jardim botânico que é cuidado por uma antiga kunoichi aposentada, apaixonada pela natureza. É composto por diversas espécies de plantas, incluindo flores, ervas, folhas e pequenas árvores pertencentes tanto ao bioma natural de Konoha, quanto à algumas outras espécies dos arredores e até de outros países. Há ainda uma pequena estufa que abriga diversos cogumelos, de forma que evite que seus esporos sejam danosos ao restante da natureza do parque. Dentro dos quiosques que ficam em meio tal paisagem, há alguns livros servindo de mostruário das espécies, contendo informações sobre as mesmas: seus nomes, local de origem, possíveis usos medicinais e até mesmo usos para tóxicos, porém, seus usos e colheita apenas são permitidos para ninjas que obtenham conhecimento prévio sobre seus efeitos, manipulação e riscos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha IAGf5qV
Já entrando em uma segunda ramificação do corredor principal do parque, será levado até uma área de prazer, onde é possível descansar sob a sombra das árvores, sendo agraciado também pelo canto de diversos pássaros. Há vários bancos de madeira espalhados e alguns chafarizes que servem também de bebedouro com água fresca para as espécies que ali habitam.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha AK4bG9Z
Andando mais além pela área do parque é possível encontrar um enorme lago com uma área ilhada ao centro. Na pequena ilha, há uma enorme árvore defronte à um círculo no solo. É possível alcançar a ilha através de uma estreita ponte de madeira que leva até ela. Este espaço foi criado pensando em quem passa por alguma dificuldade e necessita espairecer-se, podendo usá-lo como área para meditação, ou simplesmente para isolar-se, tornando-se mais fácil ouvir e ordenar a própria mente.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 9TqVwGQ
Pensando também nas novas vidas que iniciaram-se em Konoha, o parque conta com um pequeno Playground com alguns brinquedos simples e mecânicos, como escorregadores e balanços. Há bancos em seu entorno para que os pais das crianças possam observá-las enquanto desfrutam da área.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 5HbvzA8
Em uma última alternativa de lazer proporcionada pelo parque, há uma área que conta com várias mesas e bancos. Essa área é ótima para atividades estudantis, como grupos de estudo, assim como também serve para serem feitas refeições e piqueniques. A área também possui um edifício com algumas lojinhas, lanchonetes e restaurantes, onde todo o lucro obtido é destinado à melhorias da vila.



Ps: esse tópico e área foram criados para facilitar e melhorar a interação dos jogadores da nossa vila: façam amizades em ON e usem as áreas e detalhes para enriquecer seus RPs. :)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 7/2/2019, 16:34


HP: 800/800 • CH: 900/900 • ST: 00/04


 ­ Dentro de poucos minutos, Morpheusa já havia as trazido para a entrada do Parque. — Chegamos! — diria ela, enquanto dava alguns passos à frente da heroína, seguidos de uma meia volta, direcionando seu olhar à ela conjunto de um sorriso. — Na verdade, é a primeira vez que venho até aqui também. — diria sem ser perguntada, e logo continuando — Sabia da inauguração do parque, mas só agora tive vontade de vir visitá-lo. Fico feliz que tenha tido a oportunidade de vir com você. — finalizou, esperando a reação de Mordred.



Considerações:
• Aparência
• Vindo daqui.

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 7/2/2019, 21:52


Do lado de fora do parque estacionaram, a princesa e a kunoichi. Morpheusa deu um passo à diante. Era como uma pequena boneca de porcelana, deslumbrante e sobrenaturalmente encantadora com seus fios rosados que mais pareciam a seda lisa. O céu tinha a cor das marés, azulado e pincelado de nuvens cinzentas através do panorama celeste. O lumo era retido pela massa cinzenta de horizonte à horizonte, mas haviam os poucos raios de sol que incidiam sobre a paisagem, rastros luminosos que formavam pilares de luz que penetravam a vista e concediam-lhe maior visibilidade e nitidez nas cores da natureza. Morpheusa, por exemplo, tinha pequenas estrelinhas descansando sobre os seus fios, como se brilhassem naturalmente, quando os raios de sol incidiam sobre ela. Mordred estava encantada, mas deu poucas piscadinhas para acordar para o mundo real. Esperavam-nas de portas abertas o grande arco de concreto que formava a entrada do parque e mesmo dali, era possível sentir o odor da flora preencher suas narinas com uma infinidade de sentimentos e sensações. A Pendragon estaria satisfeita permanecendo ali por toda a tarde, mas estavam ali para que desfrutassem mais daquela pequena amostra do paraíso. Ela sorriu para a menina em resposta ao seu comentário e, num lapso imaginativo, imaginou como seria estar com Chara ali. Dessa vez, seu rosto não tornou-se um tomate maduro.

—— Sua companhia tem sido maravilhosa, Morph-chan. Agradeço por ter lhe encontrado por acaso no portão. E então, vamos entrar? —— Disse, apontando para o interior do parque.

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 8/2/2019, 17:03


HP: 800/800 • CH: 900/900 • ST: 00/04


 ­ A garota dos cabelos rosas em tom pastel sentiu-se gracejada pelos sentimentos que a princesa havia havia lhe confidenciado. Apesar de ser habituada com a solidão e raramente ter contato com amigos, este tipo de comentário afetuoso a preenchia de sensações positivas, afinal, a pequena é essencialmente doce. Ficara corada, tendo suas bochechas à mesma cor de pétalas de flores de cerejeira, e não esconderia sua felicidade: — Nosso encontro foi mesmo improvável, fico grata por isso, e ainda mais grata por ter sido tão receptiva com minha presença, Ohime-sama. Vamos! Ouvi dizer que há um vasto jardim botânico aqui. — diria animada para Mordred, segurando sua mão enquanto a conduzia em passos largos pelo corredor principal, composto por ladrilhos laranjas que casualmente refletiam os poucos raios de sol que incendiam-os, e à medida em que avançavam retilineamente, ainda mais forte se tornava o aroma das flores, despertando a curiosidade da menina sobre as espécies que ali podiam estar.

 ­  Não tardaria para que entrasse no campo de visão das garotas um longo arco coberto por folhas e rosas das mais diversas colorações. As flores não só cativavam os olhos e olfato da pequena Morpheusa, como também lhe davam inspiração para estudar ainda mais sobre as substâncias que residiam dentro delas: já havia criado alguma toxina extraída delas anteriormente, e mesmo seu nome provinha de uma dessas substâncias. — Será que existem flores de papoula aqui, Mordred-san? Aliás, você conhece essas flores? — perguntaria sem transparecer qualquer intenção.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 8/2/2019, 17:06



Tsubaki
HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Fim de Semana no Parque
Racionais MCs


 Era um dia bonito, Tsubaki andava sozinha e pensativa pelas ruas de Konoha, chutava pedras pelo caminho e as vezes soltava um suspiro um pouco melancólico, desde que tinha virado Genin sua vida até agora não tinha sido cheia de aventuras e emoções, chutou mais uma vez uma pedra, parou, deu um último suspiro, e, quando ergueu a cabeça reparou na entrada do Parque Central. A menina nunca havia ido em um parque do tipo e tentava procurar motivos para visitar um, hoje em particular o clima estava agradável, o que achava um motivo plausível para tal.
            Uma segunda olhada denunciou duas pessoas adentrando o parque também, uma delas com uma feição muito conhecida, era A Heroína, difícil de não reconhecer já que havia também seu rosto esculpido na Montanha Hokage, a menina segurou um pouco sua surpresa pois percebeu que ela estava acompanhada no momento, decidiu também que não seria legal atrapalhar as duas pessoas para pedir algo bobo como um autógrafo e por isso entraria no parque o mais rápido possível de maneira a tentar não ser notada e sem fazer qualquer contato visual, seu nervosismo a impedia de querer qualquer coisa do tipo, então seguiria o mais longe possível até achar um lago ou algo do tipo onde pudesse repousar com seus pensamentos.


Considerações:
Bolsa:
- 10 Shurikens
- 10 Kunais

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 9/2/2019, 13:00


Mordred assentiu solenemente, como se tivesse guardado as palavras dela no coração. Prosseguiram para mais à frente, caminhando por uma estrada pavimentada como um mosaico alaranjado, adjacente à árvores linearmente distribuídas na companhia de arbustos simetricamente retangulares. Enamorada por aquele odor de rosas e tulipas, a monarca seguiu aquilo que era belo às suas narinas, caminhando pela maré multicolorida de flores que findaram num exuberante corredor forrado por arcos prateados que assemelhavam-se a teias de aranhas. Morpheusa parecia estupefata, angariando a atenção da heroína com um questionamento. De fato, a nobre não era conhecedora da botânica aplicada, mas do pouco que sabia sobre as flores de papoula, buscou na memória um detalhe importantíssimo para a prática do Iryō Ninjutsu. —— Elas eram cultivadas em grande escala para a produção de medicamentos, não é? —— Arriscou em dúvida, pois estava longe da precisão de conhecimento de uma cientista.

A Pendragon arregalou os olhos esverdeados de supetão, gracejada com uma memória que certamente atrairia a atenção da Chinoike. Em sua vestimenta, buscou por alguns instantes uma pequena peça rara, um resquício imortal do confronto fatídico contra o Demônio do Som. Uma pequena flor negra, esculpida pela natureza e lambida pela energia maligna de Kinarra. No entanto, permanecia viva, mesmo removida da terra, mesmo encoberta pelo miasma de morte da criatura. Era um presente para Chinoike no Chara, mas não custaria mostrar-lhe para a nova amiga. —— Eu consegui essa numa batalha importante. Todas as outras plantas morreram, mas ela... —— Sorriu um pouco envergonhada. —— Ela continua viva, mesmo agora.

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 9/2/2019, 19:23


HP: 850/850 • CH: 950/950 • ST: 00/04


 ­ Sorrira em resposta à colocação de Mordred, que mesmo parecendo não dar grande importância à botânica, demonstrou certo interesse no que ela tinha para lhe dizer. Sabia que não era um assunto cativante, mas decidiu dar continuidade mesmo assim, alongando-se por mais alguns momentos: — Não só medicamentos. Ela também fornece ópio, que serviu principalmente como droga "recreativa". Mas por outro lado, é dela que também se extrai morfina. — pausara, pensando e rindo sozinha. — À propósito, ambos os nomes, Morpheusa e morfina, advém de um deus do sono já esquecido, Morpheu. Foi por isso que trouxe papoulas à tona.

 ­  Morpheusa ficara observando, com sua cabeça levemente caída para o lado, o que Mordred procurada em seus trajes; quando a encontrara, a Chinoike fixou seus olhos na flor incomum, a qual jamais havia visto em campos floridos, nem mesmo em floriculturas ou livros em que havia lido. Ficara boba, impressionada. A coloração negra das pétalas parecia como um grande contraste com a aura da princesa, que parecia exalar tons claros e brilhantes. Mordred parecia genuinamente pura, enquanto a flor lhe parecia exalar sentimentos negativos e ancestrais, apesar de ser bela. — Não te parece que essa plantinha absorveu toda a energia da batalha para si? — comentou a menina, delicadamente, enquanto sorria com um suave sorriso em seu rosto, olhando agora para Mordred.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 9/2/2019, 20:11


Conhecimento histórico cativava qualquer um aos olhos de Mordred Pendragon. Ofereceu-lhe um singelo sorriso em respeito, demonstrando surpresa e agradecimento pelo que fora compartilhado. Não conhecia Morpheu, a divindade do sono, mas certamente procuraria nos livros de história informações que lhe ajudassem a resolver os mistérios por trás daquela cultura. Seus olhos avaliaram com delicadeza e atenção as nuances sentimentais de Morpheusa, como se guardasse em seu âmago pequenos cenários para como se sucederia a conversa. A hipótese levantada pela jovem, entretanto, lhe fez arregalar os olhos, surpreendida.

—— Bem, eu assumo que não havia pensado nessa possibilidade. Essa flor... eu pretendo entrega-la para uma pessoa importante, no momento certo. —— Contou-lhe por acidente, mas logo suas bochechas se avermelharam novamente e ela desviou o olhar de imediato, sentindo a face queimar e a mente ficar branca. Vazia. Mordred resolveu trocar de assunto, sendo um pouco mais pontual. —— Eu estou adorando o nosso passeio, mas lembrei-me de onde fica o Distrito Senju para onde iria. Mesmo assim, gostaria de me acompanhar até lá? —— Perguntou. Dessa vez, a própria princesa seguraria na mão de Morpheusa, trazendo-lhe para seu lado para que juntas pudessem atravessar aquele pequeno pedaço de paraíso e deslocarem-se para a área dos clãs.

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 10:17


HP: 850/850 • CH: 950/950 • ST: 00/04


 ­ A expressão de Mordred enquanto falava sobre sua intenção sobre a flor era amável. Quem diria que tal heroína tivesse uma personalidade tão fofa e graciosa?  Não seria surpreendente se ela fosse uma boa pessoa e tivesse pessoas importantes para si, mas com certeza sua personalidade iria bem além disso, e seus sentimentos pareciam ser inerentemente puros. Morpheusa não poderia tê-la adorado mais por qualquer outra coisa, visto que se importava com pessoas próximas provavelmente ao mesmo nível que Mordred se importava e tinha apreço para com o destinatário da flor. Ficara corada à mesma proporção que a princesa. — A pessoa para quem a entregará... você deve amá-la, não é? ... Fico muito feliz por você ter alguém tão precioso para si. — disse, enquanto seu coração preenchia-se de boas sensações. Sentia-se sortuda por ter a chance de conhecer alguém tão doce.

 ­  Sentiu o suave toque aveludado das mãos de Mordred em suas próprias mãos, e não haveria como negar tal pedido. A companhia da princesa era tão agradável que sequer sentia o tempo passando, e não se importaria de perder mais horas passeando pelas ruas de Konoha com ela. — Ficaria lisonjeada de te acompanhar! — afirmara, enquanto seguia os passos da viajante. No meio do trajeto até os distritos, Morpheusa indagaria Mordred, afim de apenas conhecer um pouco mais sobre a famosa figura: — Mordred-san... onde você costuma ir, quando está sozinha? Como é o lugar em que você vive?



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 11:36


—— Sim, eu a amo.

Mais ao sul de Konohagakure no Sato, a princesa Pendragon e sua acompanhante calcorrearam toda a alameda e atravessaram a ponte de madeira que dava acesso à área residencial. Dali, seguiram pela viela principal, informadas por placas que apontavam o caminho correto que deveriam seguir. Mordred estava contente e relaxada, mas um pouco curiosa sobre o paradeiro de Naomi Senju. Quiçá lhe fora incumbida uma missão importante, de escolta ou mesmo de reconhecimento, e por isso estava fora do vilarejo no presente momento. Mesmo assim, como se limpasse o nevoeiro dos pensamentos, a heroína chacoalhou a cabeça em negativa, deslocando suas sinapses neurais para uma ideia mais produtiva. —— Eu moro no País da Neve, em uma pequena cabana próxima de um lago. É bem confortável durante o inverno, mas torna-se incrivelmente deslumbrante durante o outono, quando a floresta esverdeada adquire tons quentes.

E terminado a sua frase, ela parou abruptamente. Seus olhos correram os muros do que era provavelmente uma área residencial privada. No centro de uma entrada em formato de arco, dizia-se: Senju. Era ali. Em algum lugar dentro daqueles limites, estava a residência de Naomi Senju. Seus olhos encontraram-se com os de Morpheusa, como se esperasse por uma confirmação da jovem, e logo deu um passo a frente, e depois outro, e outro, rumo ao interior daquelas casas.

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 500/500; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 12:02


 ­ Os cabelos negros absorviam toda a energia solar, requentando a cabeça da pequena Hokage que avançava na trilha naturalista do Parque Central de seu vilarejo. Sentia muito a falta de um chapéu; talvez devesse parar em alguma loja de esquina para comprar um, portanto um bom exercício para o novo sentido recém treinado seria justamente concentrar-se em sua audição, buscando encontrar algum diálogo que pudesse lhe levar até um estabelecimento do gênero. No entanto, as conversas ouvidas não eram nada satisfatórias. Joãozinho falava sobre Mariazinha, que traiu Luizinho na casa de Joaquim. Fofocas, e mais fofocas; a futilidade dos papos transtornavam a pequena governanta que já estava de cabeça quente. Todavia, a silhueta de uma loura avistada, inicialmente em uma ponte de madeira que tornava-a mais alta e sobressalente. Seus cabelos dourados refletiam toda a luz solar, culminando até em causar-lhe um certo desconforto nas retinas, obrigando-a elevar a destra para interpô-la na trajetória dos fótons que saltavam dos cabelos aos olhos. Evidentemente, não pensava nessas coisas naquele instante. Momentos atrás ponderava à respeito da diplomacia ninja, até que sua cadeia neural sofria com os intempéries externos e transmutasse os pensamentos para somente o incômodo do calor, e agora novamente, o reconhecimento da Princesa Mordred alterava seus pensamentos para os motivos que a trariam de volta para as terras do País do Fogo. Teria vindo deixar Naomi Senju, após terminarem sua incrível viagem? Havia de perguntar, de qualquer modo. Mas não apertou os passos, seguia um pouco mais rápido que o usual, como se estivesse numa perseguição; mas as intenções não eram nada ofensivas, ela só buscava aproximar-se vagarosamente sem incomodar ou prostrar um susto nas duas figuras que dialogavam. Fitava a segunda figura, cuja aparência lhe era também atrativa como se estivesse observando uma ilustre obra de arte feita por Leonardo di Konoha. Essa seria... Chinoike Morpheusa?
 ­ Considerava-se uma Hokage atenciosa, por gravar muito dos nomes dos ninjas que entregavam suas missões, mas esta garota em específico teria subido de graduação de modo surpreendentemente veloz. Ela realmente possuía algo de especial, que ela não detinha conhecimento ainda, mas tinha a curiosidade de saber. Decidia por intervir no papo no momento que finalmente a Pendragon cessou seus movimentos. —— Com licença... Mordred-san, Morpheusa-san. Como vão? —— Tentava por manter a formalidade, invocando uma expressão neutra com uma postura ereta —— Fico feliz que tenha voltado. Veio trazer Senju Naomi de volta ao lar? Acredita que, curiosamente, estive pensando em lhe enviar uma carta momentos atrás? Para falar sobre a conversa que tivemos da última vez no gabinete, eu gostaria de acrescentar algo que andei pensando —— Diria, alternando os assuntos de modo abrupto, mas oportuno.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Veio daqui.

Usado:

Itens carregados:

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local/Interação] Parque Central de Konoha QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken

_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha TDZpMXX
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 12:39


HP: 850/850 • CH: 950/950 • ST: 00/04


 ­ Cravara a informação dada por Mordred com afinco em sua memória, ao mesmo tempo em que com sua criatividade imaginativa criou a paisagem do lar da princesa em sua mente: o País da Neve deve ser devidamente frio, como o nome sugere, o que deve fazê-lo possuir uma vasta vegetação alta, composta principalmente por enormes pinheiros. Se ela mora em uma cabana, provavelmente a mesma fora construída com o material dado por estas mesmas árvores, madeira de coníferas, dando um ar sofisticado e rústico à casa. Teve uma visão incrivelmente bela, enquanto a neve caía pomposamente sobre as folhas e o telhado da cabana da heroína. Lhe parecia mesmo aconchegante, na mesma proporção em que parecia adequada à uma pousada de inverno para nobres. Envolveu-se tando à tal pensamento que até mesmo ficara boba, inerte, dizendo sem pensar no peso de suas palavras:  — Realmente gostaria de visitar uma paisagem como essa no inverno... — suas palavras a acordaram do sonho em que tinha acordada, e em um susto e em tom de desculpas logo começaria a gaguejar afim de explicar tamanho intrometimento, enquanto balançava as mãos logo a frente de seu rosto — Cl-claro, se um dia eu tiver a oportunidade de viajar pelo continente!

 ­  Ao perceber que haviam chegado em seu destino, Morpheusa assentiu com a cabeça para Mordred, que parecia pedir algum tipo de permissão enquanto olhava em seus olhos, mas antes que pudessem adentrá-lo, foram surpreendidas pela bela garota de pele pálida e cabelos brilhantes como grafite. Além de deparar-se e estar caminhando junto à Sandaime Hokage, agora surgiria em sua frente a Nanadaime. Morpheusa não estava preparada psicologicamente para tal situação, e seu coração começara a bater rapidamente, enquanto a encarava. Já havia passado vários momentos no mesmo ambiente em que a garota dos olhos carmesins também se encontrava, mas não havia uma relação de superior-encarregado em tal época. A garota, que nutria um denso sentimento de respeito quanto às personas em que estava adiante sentia-se deveras ansiosa, mas tentaria ao máximo esconder tais sentimentos. — H-Hokage-sama... — fora tudo que conseguira dizer, enquanto em seguida, apenas ficara em silêncio observando o rumo em que a conversa tomaria.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 16:42


A Princesa de Lucis não fez mais do que retesar seus passos e dar ouvidos às palavras da gentil donzela da neve. O uniforme preto atípico dentro dos destacamentos da folha lhe fez arquear uma sobrancelha, mas suavizou a expressão e rebobinou a própria postura, mantendo os ombros eretos e os pés levemente distanciados um do outro, com seu peso equivalentemente distribuído pelos calcanhares e o sorriso largo no rosto. Era um membro da realeza e diante de uma figura de autoridade, era correto valer-se de suas aulas de etiqueta para transmitir uma boa impressão. Hipátia mencionou Naomi para o espanto de Mordred, que novamente recheou-se de dúvida e suspeita. —— Perdão, mas eu estava vindo justamente para busca-la. Imaginei que ela estivesse em missão, para ser sincera. Morpheusa foi muito gentil comigo e me escoltou pelo vilarejo, mas por sorte lembrei-me novamente do caminho para o Distrito Senju e bem, aqui estamos. —— Explicou-se, gesticulando com as mãos na medida em que suas palavras escapavam os lábios.

—— Mas sobre o que gostaria de falar, Hip-chan?

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 17:06


 ­ A governanta da folha sequer deu-se conta de onde estava, devido sua atenção ter sido distribuída unicamente em seguir a dupla de garotas sem fazer algum tipo de interrupção irreverente. Agora via, panoramicamente, notando que a área citadina erguia muros e casebres que assemelhavam-se com o distrito do clã de Naomi. Sua mente buscou delinear o mapa de Konoha que havia gravado em sua memória, retomando toda a sua trajetória desde que saiu do Parque Central. Eu andei tudo isso? Perguntou-se, notando que estava muito imaginativa naquele dia em específico, talvez devido a grande quantidade de informações que devia processar simultaneamente. Não sabia o paradeiro da garota que era procurada pela loira; a última vez que havia conversado com ela teria sido no gabinete, junto da própria Mordred. —— Entendo —— Dava pouco caso, por já ter em mente exatamente as pessoas que haviam abandonado o vilarejo; certamente ela não teria feito o mesmo. Mais importante, ela deveria agora aproveitar o fato de ter encontrado com a Pendragon e ter recebido a divina oportunidade de dizer-lhe as coisas que pensava recentemente. —— Veja, Mordred-san. Eu gostaria que Konoha contribuísse com a aliança da mesma forma que Kumogakure está contribuindo. Você por acaso tem conhecimento se Korra, a ninja que você citou anteriormente no gabinete, já foi enviada? —— Perguntou, revelando a sua reflexão à respeito das atitudes para com a diplomacia do vilarejo. —— Eu gostaria de seguir também pra lá, aproveitando-se do convite do Tsuchikage para que eu também avalie como esse tratado será feito —— Explicou. Ela não estava exatamente pedindo permissão para a espadachim carmesim; estava informando-a do que pretendia fazer, estando aberta para receber opiniões. Naquele momento a pequena Nanadaime lembrou-se do instante que Mordred colocou o chapéu de Hokage em sua cabeça, dando a ela a tão sonhada chance de governar aquele vilarejo. Cada segundo dessa batalha foi repetido na mente de Hipátia inúmeras vezes, ela provavelmente nunca o esqueceria, por ter uma alta carga emocional vinculada a ele. Da mesma forma que respeitava e admirava a Uchiha, sentia para com ela uma rivalidade que se manifestava pelo desejo de superá-la em suas habilidades, embora ainda não havia lhe dito. Aguardava pelo momento certo.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma.

Usado:

Itens carregados:

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local/Interação] Parque Central de Konoha QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken

_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha TDZpMXX
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 18:02


Mordred Pendragon lembrou-se do pedido feito a Korra na entrada de Kumogakure no Sato. —— Entendo... Sim, ela foi enviada assim que retornei para Kumogakure no Sato. Eu entendo o que você deseja, mas é realmente necessário? Se for o que deseja, tudo bem, todo auxílio é bem vindo, mas... não gostaria de colocar a sua vida em risco. —— Concluiu, desviando o olhar para a entrada arqueada e a alameda que nasceria além daqueles portões. Era muito hipócrita da sua parte conceder a negativa à Hipátia, mas era menos doloroso colocar em risco a vida de alguém por quem não compartilhava nenhum vínculo de afeto. Mesmo que encoberta por esses pensamentos, a Uchiha sinalizou positivamente com a cabeça e deu um sorriso a herdeira do título de Hokage.

—— Muito bem. Se é isso o que deseja, tornemos isso em algo formal: Hipátia, eu gostaria de contar com o seu apoio em nossa missão de investigação em Iwagakure no Sato. Poderia nos emprestar sua força? —— Indagou-lhe, dissipando a incerteza de seu timbre vocal. Ela deu uma rápida olhada para a pequena Morpheusa, encontrado ali uma oportunidade que poderia ser benéfica a jovem. —— Você deveria leva-la. Morpheusa é um prodígio entre os shinobi de Konoha e um usuário de ilusões certamente seria uma excelente carta na manga caso as coisas saiam do controle. —— Destacou, encarando a Hokage com um olhar sereno.

—— Enquanto isso... eu precisarei treinar, ficar muito mais forte. Como você viu no confronto contra Kinarra, o comandante dos jashinistas é um homem poderoso demais para ser tratado com descuido. Eu... preciso estar pronta para o confronto final. —— Comentou, cerrando os olhos e submergindo em memórias, onde a aliada Kinarra fora brutalmente derrotada e selada pelo homem de cabelos dourados e expressão divina.

Mordred; 3275/3275; 2738/5525; 500/500; 000/400; 00/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 18:18



Tsubaki
HP: 225/225
CH: 325/325
ST: 00/03
Template por @MilkWho

Para o Centro de Treinamento

思い


Logo que chegou a menina observou com muito prazer a vista do lago, tudo era tão bonito que Tsubaki não sabia nem para onde olhar, estava com as energias renovadas só pela vista, e, após alguns minutos de reflexão, decidiu que não poderia tardar muito para ficar forte, queria virar uma Chunin o mais cedo possível, já deixou escapar oportunidades demais. Com isso a menina deu meia volta e se rumou a saída do parque, iria para o centro de treinamento, desta vez motivada e com um passo apertado, a menina passou pelo começo do corredor novamente mas não sem antes prestar atenção no que estava acontecendo, a Hokage estava tendo uma conversa com A Heroína em umas das ramificações do corredor - Nunca imaginei ver personalidades tão poderosas juntas em um parque desse jeito - Pensou a menina, a cena tinha tomado a sua atenção mas continuou com o passo apertado para rumar ao centro de treinamento, tinha que focar mais nela.

Considerações:

Bolsa:
- 10 Shurikens
- 10 Kunais

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 100x100

Fama : 000
Tsubaki,
Genin
http://narutorpgakatsuki.net http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 19:46


 ­ Esboçava um riso como resposta de confirmação, mergulhando no azul dos olhos de Mordred, e entregando-lhe o vermelho dos seus. Enquanto a Uchiha falava sobre Morpheusa, um orgulho preenchia seu coração, por sua vila estar repleta de shinobis exemplares. Um sentimento parecido havia sido despertado durante o Chunnin Shiken; o que acarretou em uma massiva aprovação por parte do conselho para com os ex-genins. Hipátia sabia que sua vila estava direcionada para o caminho certo, obtendo um beligerante exército de ninjas prontos para proteger uns aos outros, ligados pela certeza que carregavam dentro de si: a Vontade do Fogo.
 ­ Direcionava agora suas visivas à Chinoike já dando a entender o que iria perguntar. —— E então? Você vem? Será uma missão de rank A, eu te explicarei melhor ao longo do caminho em que trilharmos até lá —— Inquiriu, de modo quase que retórico.
 ­ Ouvir Mordred falando sobre tornar-se ainda mais forte soava como uma provocação para Hipátia. Ela sabia que a garota possuía um poder assombroso, tendo inclusive fitado com os próprios olhos em batalhas que lutaram lado-a-lado. Se ela deveria ficar mais forte, a Hokage sabia que ela também deveria; e muito mais. Afinal, esse era o seu maior objetivo, e faria o que fosse possível para tornar-se plena. Dava um suspiro que simbolizava a calma que teria de ter para alcançar o que desejava, pois sabia que deveria esperar pelas oportunidades corretas para agir e obter esse poder. Sua cabeça balançou como uma afirmativa para a Princesa, enquanto pensava em tudo isso. —— Prometo que também ficarei, Mordred-san. Sei que nos veremos novamente em breve, pois nossos caminhos de alguma forma estão entrelaçados —— Com isso, despediria-se, virando-se de costas e mantendo seu rosto levemente virado na direção da Heroína, esperando ser seguida pela Jōnin até os portões da vila.

HP: 2250/2250 CH: 3475/3475 CHj: 0/300 ST: 00/10


Considerações:
Veste uma camisa negra com detalhes vermelhos em sua gola triangular, onde em sua ponta existe um laço também vermelho amarrado e caído para o centro entre os seios. Sua manga é longa, e sua costura faz com que seja perfeitamente justa ao seu corpo. A saia, por sua vez, contém dobras lineares e homogêneas, partindo da cintura para suas bordas. Usa também uma meia de mesma cor que as vestes, e sapatos marrons como grãos de café; assim como nessa imagem, porém utiliza a Aisusōdo dentro de uma bainha em sua cintura, e Kubikiribōchō é posicionada diagonalmente nas costas, através de uma alça acoplada a mesma. Saindo do tópico.

Usado:

Itens carregados:

[Local/Interação] Parque Central de Konoha 21471-anime-anime_girls-sword-748x468
Nome do Item Aisusōdo アイスソード [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: Considerada uma espada longa, possui 70cm de lâmina com 10cm de largura, e 1cm de espessura. Seu cabo é parecido com o de uma katana, preto, e sua lâmina possui a cor de metal polido, com um corte devidamente afiado. Ela é leve, e tem origem nas antiguidades do clã Yuki. Por muito tempo ficou escondida em uma casa que pertencia aos primeiros gerações de membros do clã, em uma região obscura do país da neve.
Habilidades/Mecanismos: Primeiro mecanismo: A espada possui uma peculiaridade que só pode ser ativada por usuários de 氷遁, Hyōton; A soma de seu chakra elemental com essa espada tem o poder de congelar instantaneamente o que ela tocar, transformando-o num verdadeiro cristal de gelo, tão resistente quanto os jutsus comuns do elemento. Quando sua lâmina é tocada em algum objeto ou pessoa, a partir da região em que tocou começa-se a congelar as partículas de água da umidade do ar que mantem-se rente ao objeto, e uma crosta é formada em velocidade de jutsus rank S, caso o usuário emita o chakra suficiente para tal, sendo possível também diminuir o rank/velocidade de acordo com a quantidade de chakra empregada. Obs¹: 1 congelamento por turno; Obs²: Objetos indeterminadamente e corpos vivos somente o membro que tocar; Obs³: 100 Ch por congelamento.
Segundo mecanismo: A lâmina da espada pode ser prolongada com uma segunda lâmina feita de gelo, fina, e extremamente afiada. Sendo também possível criar esta segunda lâmina no meio da espada (perpendicular à lamina principal) em qualquer ponto da espada, e lançá-las como uma senbon (em velocidade de manipulação rank C) ou rank A gastando 100 de ch.
[Local/Interação] Parque Central de Konoha QMXH2ZP
Nome do Item Kubikiribōchō [25]
Espécie: Lendário
Rank: S
Regra: Regenera 25% da espada a cada corte.
Descrição: A Kubikiribōchō (首斬り包丁; Lâmina do Executor) é uma espada enorme em forma de uma faca gigante de açougueiro, ganhando o título de "Espada de Cortar" (断刀, dantō). Como as outras armas que pertencem aos Sete Espadachins Ninja da Névoa, a espada é passada de geração em geração entre os membros do grupo. A lâmina em si tem dois recortes, um círculo próximo ao topo e um semi-circulo mais perto da alça, que se ajusta apropriadamente ao propósito da espada em decapitar, como demonstrado através do uso de Suigetsu Hōzuki. O último entalhe permite que uma alça possa ser enrolada em torno da arma, tornando-se mais fácil para o usuário poder carregá-la. Sua alça extremamente longa também pode ser usada para dar um auxílio adicional e depois ser recolocada sempre que necessário para o combate. No entanto, apesar de ser bem treinado, Suigetsu nota que o peso da lâmina pode ainda o cansar facilmente; um problema que Zabuza Momochi não tem.

Bolsa de Armas:

Bolsa 1 [17/20]:
02/02 – Dasshi Ollo - Esmalte de unha venenoso
03/03 - Jequiti Of Agony – Perfume
03/03 - Hinode from hell – Perfume
02/02 (10m) – fio
08/08 – kibaku fuuda
08/08 - senbon
01/01 – kunai  


Bolsa 2 [20]:
05/05 – Kemuridama
02/02- Zōketsugan
02/02- Hyōrōgan
10/10 – Makibishi
04/04 – Hikaridama
08/08 - Shuriken

_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha TDZpMXX
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 1db5f24afff04da943d60c538d9451c9d83aa5bc_128

Fama : 81
Hipátia
Nanadaime Hokage
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64652-this-is-patia http://narutorpgakatsuki.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 10/2/2019, 20:11


HP: 850/850 • CH: 950/950 • ST: 00/04


 ­ Morpheusa prestava atenção à cada gesto realizado e palavra pronunciada pelas suas Hokages. Tinha um mal pressentimento sobre o rumo que a conversa teria desde que fora iniciada: as duas não se encontrariam apenas para desperdiçar uma dúzia de palavras. Se tratava de um assunto importante, e aparentemente, confidencial. — Aliança... dúvidas sobre o Tsuchikage? Investigação sobre Iwakagure? Emprestar forças? Levar Morpheusa? — era o que se passava na mente da garota, até que chegasse ao último item. — LEVAR MORPHEUSA?! — instantes após a sugestão feita por Mordred foi quando caíra a ficha para a garota. Fora convidada a acompanhar a Hokage. Sua mente ficara em branco pela convocação, seu queixo caiu, suas sobrancelhsa arquearam o máximo que podia e seus olhos abriram-se e suas pupilas dilataram como se este fosse o momento mais impactante de sua vida. De todas as coisas que aconteceram no dia, com certeza essa fora a mais impremeditada. Em segundos, seria abordada por Hipátia, que acatou o invite de Mordred para si, a perguntando sobre seu consentimento, numa entonação extremamente intimante. A menina, por mais fosse concordar de qualquer forma, sentiu-se na obrigação de fazê-lo. Retomou a postura, respondendo sua superior: — Com certeza irei, Hipátia-sama. Conto com as instruções. — num tom firme que demonstrava confiança.

 ­  Continuou ouvindo-as até o final da conversa, percebendo que naquele ponto deveria despedir-se da princesa que encontrara. Enquanto sentia-se extremamente feliz e grata por poder tê-la acompanhado e tido a oportunidade de conhecê-la além dos boatos e mitos, sentia-se triste pela despedida. — Mordred-sama... foi realmente um prazer ter te conhecido. Você é adorável na mesma medida em que é forte; espero, de verdade, que possamos encontrar-nos em breve. — disse calmamente, de forma que seus sentimentos transparecessem. — Obrigada por compartilhar seu dia comigo. — finalizou, enquanto sorria abertamente para a heroína. Esse dia ficaria marcado forte e eternamente marcado nas memórias da Chinoike, que após a resposta de Mordred, andaria alguns passos de costas, em direção à Hipátia, enquanto acenaria dizendo "tchau", e em breve, virando-se, seguindo os passos da Hokage.



Considerações:
• Aparência

Jutsus realizados:

-
Bolsa de itens:

• 02/02 – fio  (10m)
• 03/03– kibaku fuuda 
• 03/03 - senbon 
• 03/03 - shuriken 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (4 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 11/2/2019, 14:14


Mordred fez uma vênia e imediatamente acenou às folhas de Konohagakure no Sato, dando fim àquela tarde deleitosa. Dentro da área residencial dos Senju, investigou os moradores residentes com perguntas e pedidos de ajuda, até que findou sua procura em uma casa recentemente abandonada, com faixas amareladas de interdição.

—— Eles... desapareceram? —— Ela questionou-se com um luminoso ponto de interrogação flutuando sobre a sua cabeça. Eles sofreram demais, pensou, é justo que tenham ido embora, concluiu. Por fim, o Kamui tragaria-lhe, levando-a para casa.

Mordred; 3275/3275; 2688/5525; 500/500; 000/400; 01/14;
Kurama; 5500/5500.

Considerações:
Aparência: Aparência de Mordred Pendragon. Vestimenta

Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton).

Post: RP. Imagem do sorvete aqui.
Bolsa de Armas:

Night Sky Sword: 01 (10).
Samehada: 01 (25).
Totsuka no Tsurugi ?

Total: 35/170.
Legenda; Item: Quantidade (Espaços).
Usados.:


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo3_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pid3cmKdfk1waynvpo5_500
Night Sky Sword [Kibas]
Rank: S
Descrição: A Night Sky Sword(夜空の剣, Yozora no Ken?), outrora conhecida como Singer's Sword, é uma espada lendária selada dentro de um circulo rúnico. De origem desconhecida, as características físicas da espada diferiam muito do convencional, porém através do constante contato com um usuário do Yin, o elemento espiritual que cria forma a partir do nada, ela transmutou-se numa espada mais comum. Sua forma atual é uma espada com pouco menos que 120 centímetros, bem equilibrada em peso e perfeita para o tamanho da portadora. Essa é uma espada quase completamente negra com detalhes em cinza e tons escuros de azul. Ela possui punho preto e uma guarda com pontas laterais semelhante a um pequeno anjo negro. A lâmina é completamente preta como o resto da espada e a dita é delineada em um cinza claro. É notável que a espada tem certa semelhança com espadas de cavaleiros, provavelmente um resquício inconsciente da origem da usuária.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Singer's Sword com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha DU0-qOXX0AISObf
Rikudō no In no Chikara
Rank: -
Descrição: O Rikudō no In no Chikara é um poder exercido por Hamura e Hagoromo, e dado mais tarde a Sasuke Uchiha. Ele é representado por uma lua crescente de cor escura, como uma marcação na palma da mão esquerda do usuário. Um selo criado para o intuito de desencadear um selamento tão poderoso, ao ponto de aprisionar uma divindade como o Dez-Caudas em seu auge de poder, restringindo todos os seus movimentos e selando-o na Prisão do Seis Caminhos. Quando este selo é combinado com a sua contraparte, o Poder Yang do Seis Caminhos, ele ativa a técnica Seis Caminhos — Chibaku Tensei, convertendo o alvo em núcleo gravitacional, capaz de até mesmo formar a lua.

Também tem sido observado por Zetsu Negro que há uma ressonância especial entre os poderes do selo, tornando mais fácil para os detentores sentirem um ao outro. Quando ambos selos entraram em contato, eles simplesmente desapareceram da mão dos usuários, retornando para aquele que concedeu ambos selos.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha Yf8AhRQ
Totsuka no Tsurugi [ Inativa ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SMXyoHH
Eien no Mangekyō Sharingan
Descrição: O Eien no Mangekyō Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Eien no Mangekyō Sharingan, literalmente Olho Copiador Giratório Caleidoscópico Eterno) é a metamorfose do Mangekyō Sharingan. Ele é obtido quando um Uchiha recebe o implante de Mangekyō Sharingan de outro Uchiha. Ao fazer isso ambas as formas dos olhos se fundem e o possuidor do dito doujutsu pode utilizar as técnicas do Mangekyō sem que sua visão se deteriore pelo uso contínuo, convertendo-se em um sharingan relativamente perfeito.

[Local/Interação] Parque Central de Konoha SUKGihZ
Kamui
Rank: -
Descrição: Kamui é um poderoso dōjutsu que se origina a partir do Mangekyō Sharingan de Obito Uchiha.

O Kamui permite ao usuário transferir, sugar ou mandar qualquer coisa para outra dimensão. Como se cita no Databook, quem gasta tempo treinando bastante seu domínio do chakra, se torna capaz de dominar esta técnica. No entanto, Obito foi capaz de usar essa técnica no momento em que despertou seu Mangekyō Sharingan.

Esta técnica é uma forma única e especializada do ninjutsu espaço-tempo que permite ao usuário realizar duas proezas muito distintas, mas intimamente associadas - teletransporte e "intangibilidade". Kakashi Hatake compara as características dessa técnica como semelhantes ao Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze, mas observa que ela parece ser muito mais versátil, uma vez que não requer o uso de selos, nem um símbolo de convocação para ser realizada.


_______________________


[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso1_500[Local/Interação] Parque Central de Konoha Tumblr_pbyhlrG7nr1ucu5yso2_500

"Twinkle, twinkle, little star,
How I wonder what you are.
Up above the world so high,
Like a diamond in the sky."
[Local/Interação] Parque Central de Konoha 8b9bb8dd951439b7d375003d02363bc4
[Local/Interação] Parque Central de Konoha HtdMZBJ

Fama : 100
Mordred
Superior a Kage | Jōnin | Heroína
https://www.narutorpgakatsuki.net/t64521-the-last-light-mordred-pendragon-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t49362-compra-de-tecnicas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 23/2/2019, 19:26



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Talvez fosse uma boa ideia ir conhecer o novo parque. Inaugurado enquanto eu peregrinava pela Floresta do Osso Úmido junto a Katsuyu-sama, eu ainda não havia tido a oportunidade de conhecer o local. Pelo que eu ouvi dos moradores locais, o lugar fechava suas portas por volta das 20 horas, então eu tinha um certo tempo ao meu favor para conhece-lo e apreciá-lo.

Adentrei o local com ambas as mãos no bolso, me deparando com uma sequência quase infinita de corredores onde todos me levavam a um lugar diferente. Parei em todos para analisar um por um, mas definitivamente o local que mais me atraiu a atenção foi o lago. Nele residia árvore ilhada em seu centro com uma ponte de madeira que me permitia chegar até lá. Era um lugar lindo e pacífico, e para melhorar as coisas, contava com apenas algumas poucas pessoas por lá.

Escolhi um bom lugar na sombra para me deitar na relva e contemplar o céu com ambos os braços servindo como um pequeno travesseiro. Já fazia um bom tempo desde a última vez que eu havia feito aquilo.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 23/2/2019, 20:51


Angell Hyuuga

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]


– Ever felt away with me, just once that all I need; entwined in finding you one day. – foi cantarolando baixinho que a azulada saiu mais uma vez de sua casa, lá no bairro Hyuuga. – Ever felt away without me; my love, it lies so deep... Ever dream of me...

Fazia tão pouco tempo que tinha se tornado uma genin, mas, fora pelo fato de ela não precisar mais frequentar a academia ninja, praticamente nada havia mudado em sua rotina. Na verdade, as coisas quase pareciam que estavam retrocedendo; era antes de iniciar oficialmente sua jornada como kunoichi que Angell sumia de casa para treinar sozinha. Porém, ter treinado junto com outras crianças durante algum tempo a fez ter vontade de mudar o tipo de vida que tinha estabelecido a si mesma – mesmo que não por culpa só sua.

Ela não conhecia muito bem a vila da Folha ainda, mas ouvia, dentre as várias coisas importantes para o seu treinamento pessoal, algumas conversas menos rigorosas que alguns dos Hyuuga tinham às vezes. Numa delas, uma vez, Angell ouviu algo agradável sobre um tal parque central, que logo seria inaugurado. Especialmente naquele fim de tarde, que ela não se sentia tão cansada como de costume, escolheu então por visitar o lugar e, quem sabe, gastar um pouco do seu tempo por lá. Se tivesse sorte, poderia acabar encontrando alguns dos estudantes que via na academia. Se tivesse coragem, poderia acabar puxando conversa com ao menos um deles.

– Would you do it with me?, heal the scars and change the stars. – a azulada insistia em cantarolar conforme caminhava lenta e despretensiosamente pelas ruas da vila e pelo parque adentro, depois de passar pelo seu portão. – Would you do it for me?, turn loose the heaven within.

Os olhos perolados dela corriam de um lado para o outro, com muita lentidão e ainda mais atenção. Porém, não encontravam nada além de uns ou outros desconhecidos. A propósito, era para o parque ser assim tão vazio? ...até que ela finalmente se deparou com uma figura que parecia mais próxima do que ela procurava. Dizemos, não que ela já o tivesse visto antes – não, ela não se lembrava do rosto daquele menino que descansava sob a sombra de uma árvore bonita num pedaço ilhado de terra –, mas ele ao menos não parecia ter muito mais idade que ela.

– I'd take you away; castaway on a lonely day. – Angell começou a atravessar a ponte que lhe ligaria ao dito menino. – Bosom for a teary cheek. – ...mas acabou parando no meio do caminho, ficando só a fitá-lo de longe. – My song can but borrow your grace...


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[Local/Interação] Parque Central de Konoha DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 23/2/2019, 21:58



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Deitar sobre a grama definitivamente era relaxante, mas também tinha um lado ruim: as costas começavam a doer em questão de minutos, arruinando todo o clima pacífico proporcionado anteriormente. Ergui-me do chão para posicionar-me sentado, na posição da lótus, e espreguiçar-me por alguns segundos juntamente com a liberação de um bocejo, indicando um leve sono de minha parte. Cocei a parte de cima da cabeça para jogar fora qualquer relva que tivesse se armazenado em meio aos meus cabelos e olhei para frente.

O ditado popular dizia que no meio do caminho tinha uma pedra, mas dessa vez tinha uma menina. Era de uma estatura um pouco mais baixa que a minha, dotadora de peculiares e longos cabelos azuis — algo que eu nunca havia presenciado antes — e olhos completamente brancos, como os de um cego. Ela permaneceu parada nos intermédios da ponte de madeira e parecia me encarar atentamente. Encarei-a de volta com meus olhos de cor carmesim por alguns segundos, até que decidi pronunciar-me. — Ei, tá tudo bem com você, moça? — Exclamei em um tom alto o suficiente para que ela me ouvisse, ainda sentado na posição de lótus. 
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 23/2/2019, 22:39


Angell Hyuuga

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]


Àquela altura, já não tinha mais por que a azulada continuar cantarolando, mesmo que em tom baixo como estava fazendo. E mesmo que ainda tivesse, sim, um por que, ela agora estava concentrada demais em sua tarefa de encarar aquele menino. Porém, só depois de ouvir a voz dele, em palavras direcionadas justamente para si, é que Angell percebeu quão estranha deveria estar parecendo. Estranha e invasiva.

– T-tá! – ela respondeu rapidamente, arregalando os olhos sem nem perceber. – Eu só... me distraí um pouco enquanto procurava alguém.

Alguém que ela sequer sabia quem era, no caso. Mas, ao menos, não estava mentindo nem nada do tipo.

A azulada enfim retomou a caminhada que fazia antes, mas com ainda mais lentidão, e já não mais despretensiosamente, porque, agora, se aproximava de um desconhecido, mesmo que talvez estivesse atrapalhando seu descanso. E claro que não era aquela a intenção dela; se fosse mesmo o caso, ainda haveria tempo para ela dar meia volta e retornar à sua casa. ...apesar de ser desanimador pensar em sair com um propósito – um único propósito – e voltar sem tê-lo cumprido.

– Posso te perguntar o que você faz aqui? – ela tornou assim que parou novamente, bem à frente do menino. – M-melhor, posso perguntar se você sempre vem descansar aqui? Parece um lugar mais agradável que a floresta... sabe?


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[Local/Interação] Parque Central de Konoha DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 23/2/2019, 23:25



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A garota pareceu despertar de um transe quando chamei sua atenção, ela estava de fato observando a mim por um motivo que eu até então não sabia. — Ah, não tem problema. É fácil se distrair por aqui. — Sorri simpaticamente em sua direção, ainda sentado sob a relva verde. Ela foi se aproximando aos poucos, me permitindo observar mais detalhadamente seus longos cabelos azuis e seus peculiares olhos albinos, até que um estalo se fez em minha cabeça: seria uma membra do clã Hyuuga?

Ah, pra falar a verdade é a primeira vez que eu venho visitar aqui, estive fora durante a inauguração. — Respondi a ela de forma aberta e amigável, tornando o espaço confortável para ela se unir a mim e trocar uma conversa se assim desejasse. — Meu nome é Kai, muito prazer. — Sentado, estendi a mão destra em sua direção com a intenção de cumprimenta-la, formalizando as apresentações.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 24/2/2019, 00:11


Angell Hyuuga

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]


O sorriso do menino acabou despertando o mesmo gesto simpático em Angell, que fez questão, logo depois, de se abaixar levemente para segurar e balançar com delicadeza a mão que ele lhe havia estendido.

– O prazer é meu, Kai. – ela respondeu. – Sou Angell.

A azulada tomou a liberdade de se abaixar ainda mais, até poder se sentar na grama também, ainda à frente do menino, ao passo que recolhia novamente sua mão. Agora, ela a repousava, junto com a oposta, sobre os próprios joelhos, bem dobrados para as pernas poderem se cruzar. Seus olhos perolados continuavam presos ao rosto de Kai, passeando pelo mesmo, mas evitando entrar em contato direto com os olhos dele.

– C-coincidência, não? – ela comentou. – Eu também não estava por perto quando a inauguração aconteceu; só ouvi falar que este lugar estava surgindo, depois que, puff!, já estava pronto. ...e acabei vindo visitar por curiosidade.

“E para tentar fazer amigos”, ela devia dizer também, até porque era aquele o maior dos motivos para ela estar ali naquele momento. Mas alguma coisa dizia à azulada que Kai acabaria se ofendendo... ou era só parte da insegurança dela, mesmo. Claro que ela não poderia deixar transparecer tanto – apesar de, talvez, já o estar fazendo –, mas conversar com outras pessoas, mesmo aquelas de idades próximas à sua, não era nem um pouco fácil. Devia ser... mas não era. Porém, também não era impossível; acima de tudo, Kai estava sendo gentil o bastante para fazê-la não se sentir tão acuada como sempre.

– Eu... posso perguntar onde você estava durante a inauguração? – Angell arriscou.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[Local/Interação] Parque Central de Konoha DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 24/2/2019, 01:00



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
Angell era o seu nome: um peculiar pelas redondezas, não me lembrava de ter ouvido nada parecido em toda minha vida. Ela demonstrou-se recíproca com seu sorriso e em seguida sentou-se em minha frente, dando início a um novo diálogo. — É, os trabalhadores não brincaram no serviço! — Respondi a ela em referência ao seu comentário. Ela ainda parecia meio acuada com a situação, talvez fosse de sua personalidade ou coisa do tipo, algo que somente o tempo me responderia. De qualquer forma, manter contato com alguém de minha idade era sempre saudável quando todos que me cercavam já eram adultos.

É uma longa história, haha! — Me animei com a pergunta da menina azulada, realmente me sentia bem em poder compartilhar a história com mais alguém. — Eu estava buscando alguns pergaminhos no porão de casa e encontrei um contrato de sangue no meio deles. Eu tentei invocar o animal mas acabei sendo teletransportado para o reino dele, a Floresta do Osso Úmido. Lá eu descobri que uma lesma chamada Katsuyu vivia naquele lugar, e nós acabamos virando amigos. — Fiz questão de gesticular cada palavra proferida pela minha boca, facilitando o entendimento (ou não) da coisa. — No fim eu assinei um pacto de sangue com ela, assim eu posso invoca-la quando precisar. Depois eu tive que vir caminhando de volta pra vila. Demorei uns três dias pra chegar. — Parei por alguns segundos observando o céu com uma expressão pensativa, analisando se eu por ventura não havia esquecido algum detalhe. — Ah, a Katsuyu-sama é gigantesca, maior que essa árvore! — Exclamaria como a mais animada das crianças.

Dados alguns segundos, tomaria um pequeno tempo para fita-la. — Seus olhos são brancos, são muito bonitos. É alguma habilidade especial ou é de família? — Perguntaria com a maior inocência do mundo, afinal de contas, compartilhava da experiência de possuir globos oculares de colorações foras do usual.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 24/2/2019, 01:35


Angell Hyuuga

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]


Por um instante, Angell imaginou que o menino não fosse se sentir à vontade para lhe responder a última pergunta – dizemos, que ela se lembrava, toda vez que alguém no bairro Hyuuga dizia “é uma longa história”, o assunto era mudado ou simplesmente deixado de lado. Porém, Kai continuava gentil e simpático consigo, e não se demorou a lhe contar tudo que havia acontecido para impedi-lo de acompanhar a inauguração do parque central. E ele ainda parecia querer facilitar o entendimento da azulada quanto às coisas tão fantasiosas que dizia... mas não estava tendo lá muito sucesso. Angell não fazia ideia do que ele queria significar quando falava de “pacto de sangue”, não tinha ciência da existência de qualquer outra floresta que não aquela que circunda a Folha, não achava possível um menino e uma lesma se tornarem amigos – lesmas ao menos falam? –, não imaginava qualquer animal sendo invocado por algum ser humano, não conseguia visualizar uma lesma maior que uma árvore – sim, ela chegou até a desviar os olhos do rosto de Kai para olhar mais uma vez para a árvore atrás dele.

Angell quis fazer todas algumas daquelas perguntas ao menino. Porém, novamente imaginou que poderia já o estar importunando demais. E, talvez por sorte, ele próprio mudou de assunto de repente. ...ou não tanta sorte assim, já que o assunto novo não devia ser simplesmente explanado por aí por parte da azulada. Mas Kai tinha sido tão inocente em sua pergunta!, tão gentil em seu comentário!, tão aberto em sua resposta de antes! Seria, no mínimo, muita falta de consideração para com ele se ela não agisse da mesma forma agora, certo?

– O-os dois. – ela murmurou, ainda sem voltar a encará-lo. – Os membros do meu clã - eu sou do clã Hyuuga - têm olhos brancos por causa de um doujutsu próprio, chamado Byakugan. É um doujutsu especial; forte, perigoso... mas muito útil também. Dizem os meus tios que ele vê tudo - e eu acho que concordo, apesar de ainda ter pouca familiaridade com ele... – ela alargou um pouco mais o sorriso que carregava. – A propósito... o-obrigada pelo elogio.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[Local/Interação] Parque Central de Konoha DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 24/2/2019, 13:57



Senju 'Hatake' Kai (ライフコブラ)
A menina azulada pareceu ter uma certa suspensão de descrença para com a minha história e jornada com Katsuyu-sama, mas eu realmente não a culpava: analisando de forma externa, era realmente algo bem pouco crível de se ouvir. Cogitei invocar a rainha das lesmas ali mesmo, mas acabaria causando muito tumulto desnecessário. Teria que ficar para uma outra hora.

Ouvi atentamente a explicação a respeito dos seus olhos esbranquiçados como neve, e como eu havia suspeitado, ela era de fato uma membra do clã Hyuuga. Já havia lido algumas coisas a respeito nas estantes da biblioteca da aldeia, mas essa era a primeira vez que via um possuidor do Byakugan pessoalmente. — Então você tem olhos legais e poderosos. É uma ótima combinação, hahaha! — A conversa estava divertida, conhecer uma nova amiga era saudável e agradável, no entanto, as estrelas estavam começando a tomar conta do céu azulado, indicando o cair da noite. Um guarda vestindo os uniformes oficiais da Folha se aproximou do local, anunciando que o parque estava fechando as portas por aquele dia.

Parece que temos que ir, Angell-chan. — Levantaria-me do chão e esperaria a menina fazer o mesmo para me dirigir até a saída junto dela. — Se você estiver com fome algum dia, minha mãe e eu tomamos conta de um restaurante chamado Aiko-chan. Dá uma passada lá se quiser! Garanto que a comida é boa. — Diria para ela durante o percurso até os portões de entrada. Assim que nos retirássemos devidamente do parque central, me despediria dela com um aceno de mão e partiria de volta para casa.
Considerações:
• Vestimentas, com bandana pendurada na cintura.
HP: 1700 1700 CH: 2150 2150 ST: 00 07

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha CPNRSWQ
O que é que você tá olhando?

Fama : 26
Kai
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t62506-f-hatake-kai https://www.narutorpgakatsuki.net/t62493-compra-de-tecnicas-hatake-kai

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 25/2/2019, 14:48


Angell Hyuuga

[ HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03 ]


Kai parecia concordar com a azulada sobre o poder do Byakugan, mas também via a periculosidade e a engenhosidade do doujutsu como uma “ótima combinação”. Angell tinha lá suas dúvidas quanto a isso: o clã Hyuuga, ao menos na visão ainda um pouco limitada dela sobre as capacidades e os usos práticos de seu estilo tradicional de luta, não parecia muito mais que um clã de assassinato silencioso, lento e doloroso; quanto ao Byakugan, de uso imprescindível para a execução do dito estilo tradicional de luta, não parecia muito mais que uma ferramenta para o dito assassinato silencioso, lento e doloroso. Kai ou não sabia disso ou sabia e achava incrível mesmo assim. Dizemos, ao menos pelo que a azulada podia entender da reação animada dele ao comentar o que tinha comentado.

Angell preferiu mais uma vez não questioná-lo. E também, mesmo que o fizesse, talvez não fosse ter tempo de ouvir uma resposta mais completa; naquele momento, um dos guardas do parque se aproximava e avisava as duas crianças que elas já não poderiam mais continuar descansando por ali naquele comecinho de noite. Kai se levantou logo, acatando a ordem do guarda. A azulada também não se demorou a se colocar de pé então, e, junto de Kai, foi caminhando em direção aos portões do parque. Porém, não esperava que fosse ser convidada para se encontrar outra vez com o menino. Dizemos, ela esteve o tempo todo pensando que tinha lhe tirado o sossego e ele só não foi rude consigo por ser simpático e gentil. Mas, agora, ele dava a entender é que ela tinha se enganado.

– P-pode deixar; eu apareço, sim...! – Angell disse.

Apesar do tom ainda acanhado, ela agora estava claramente mais animada do que até então. Inclusive, no momento de se despedir, voltou a encarar Kai, mesmo que ainda não diretamente nos olhos, e a sorrir com vontade para ele. Retornaria para casa com uma sensação de dever cumprido; tinha conseguido fazer um amigo – seu primeiro amigo na vida.


“But it’s the only thing that I have.”



Informações:
Considerações:
Bolsa (20 espaços):
Kunai: 10 (10 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 12 (3 espaços)
Habilidades usadas:

_______________________

Ficha || M. Ficha || M. Status || M. AG || Inventário. AG || Banco || Compras || Criações
[Local/Interação] Parque Central de Konoha DaO0y07

Fama : 8
Angell
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t65214-ficha-angell-hyuuga https://www.narutorpgakatsuki.net/t65228-compra-de-tecnicas-angell-hyuuga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha em 11/3/2019, 21:20


HP: 1125/1125 • CH: 1125/1125 • ST: 00/04



 ­ Voltava ao lugar que fora responsável em parte pelos acontecimentos que foram-lhe impostos nos últimos dias. Diferente de antes, agora o parque tinha a maior fração das árvores com folhas secas e galhos cobertos de neve. A brisa gélida raspava-lhe a pele, causando uma leve vermelhidão sobre sua pele sensível, de forma que assemelhava-se com pequenos cristais de gelo impactando em cara área tocada. Era frio a ponto de todo suspiro que marejava para fora de sua boca fosse desmascarado com uma pequena onda de fumaça esbranquiçada. Felizmente vestiu roupas apropriadas para o clima local, visto que as árvores tornavam o ambiente ainda mais frio. Trazia consigo um pequeno livro de seus estudos recentes, que tratava-se de gases, logo abaixo de seu braço, e procuraria um lugar para sentar-se e assim lê-lo pacificamente. Percorreu o corredor do parque até a área que à levava aos quiosques do jardim botânico, onde poucas flores sobreviveram ao clima de inverno.




Considerações:
• Vindo [https://www.narutorpgakatsuki.net/t64515-chemistry-lab#465189]daqui[/url].

• Aparência [url=[Local/Interação] Parque Central de Konoha Haq3TNN]aqui[/url]

Jutsus realizados:

Ketsuryūgan
Descrição: O Ketsuryūgan é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em certos indivíduos do clã Chinoike. O Ketsuryūgan é reconhecido pela sua cor avermelhada, dando uma aparência especial para os usuários deste dōjutsu, caracterizados como titulares de "olhos tão vermelhos como o sangue". O Ketsuryūgan confere habilidades de seleção de genjutsu. Seu poder ganhou comparação com os Três Grandes Dojutsu. O Ketsuryūgan também deu aos usuários a capacidade de manipular o sangue do usuário, ou mais precisamente o ferro no sangue, permitindo que o usuário não apenas manipule seu sangue, mas qualquer líquido com alta concentração de ferro.

Bolsa de itens:

• 03/03 - senbon 
• 05/05 - kunai
• 02/02 - The Corrosive Sphere: Staphylococcus
• 02/02 - The Divine Antidote: Charcoal
• 02/02 - The Last Resource: Vancomycine
• 02/02 - The Green Fairy: Absinthe (3 ampolas)
• 02/02 - The Angel of Dreams: Morphine (4 ampolas)

_______________________

[Local/Interação] Parque Central de Konoha O5sAStA
[Local/Interação] Parque Central de Konoha I7W0L2B

Fama : 19
Morpheusa
Tokubetsu Jonin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t63935-ficha-chinoike-morpheusa#458935 https://www.narutorpgakatsuki.net/t64209-compra-de-tecnicas-morpheusa#461612

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Local/Interação] Parque Central de Konoha

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Você não pode responder aos tópicos neste fórum