>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 02:25


[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. Images?q=tbn:ANd9GcQ8EtrflJycyp2OsM5o1ks_qF9uP2vmLHFR1n_-u5kCxglaaSFS
Gabinete da Hachidaime Tsuchikage

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. Latest?cb=20150113042437


Considerações Off:
Todos os membros que desejarem entrar em contato com a Tsuchikage para assuntos relacionados ao ON devem utilizar apenas este tópico; sendo assim, a organização ficará melhor para que o líder possa falar com todos. Pede-se que sempre espere um player sair para outro entrar, evitando assim confusões desnecessárias. Lembrando também que, por não ser uma área de luta, não haverá contagem de W.O, mas pede-se que não fiquem mais de 48Hrs sem postarem uma vez que tenham entrado aqui.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 03:01

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Sentado na grande mesa que estava sobre o centro da sala. Pensava atentamente no que fazer, o próximo passo, seria fundamental para Iwakagure se reerguer, não sabia se Yamiko estava viva ou não a verdade é que ninguém a encontrou assim como diversos outros não foram encontrados. Segurei a pena com cautela, havia que escrever com calma, pois apenas assim conseguiria alguma coisa das demais vilas, meus pensamentos nos últimos acontecimentos me ajudaria a persuadir e a conquistar a confiança dos demais, respirei fundo e balancei a cabeça com sinal de negatividade, mordi o lábio e retirei minha mascara Anbu para limpar o suor de meu rosto e passei a escrever e diferente do que pensei, não demorou muito para terminar o conteúdo do pergaminho, respirei fundo e o enrolei peguei outro e escrevi exatamente a mesma coisa, enrolava o pergaminho na pata das pombas e mandava um para Kumo e outro para Konoha. Pós isso recolocava minha mascara anbu, usaria ela em todo o tempo que eu ficasse como Tsuchikage. O povo precisava de um Heroi e Malick Ryōtenbin não era um, Já Ryon era um Anbu honrável, o herói que Iwakagure precisava no momento.

Pergaminho:
Senhoras e Senhores.

Aqui é de Iwakagure no Sato, recentemente, sofremos um ataque de Jashinistas, a vila esta em completo desastre, não temos noticias da Tsuchikage e de diversos outros ninjas da vila, Iwakagure esta arrasada com os acontecimentos, já organizei um time de buscas pelos Jashinistas, espero que o encontremos o quanto antes, peço por gentileza que este pergaminho seja queimado e o conteúdo mantido em segredo apenas por vossas excelências, pois não gostaríamos de ser visto como fragilizados nesse momento, qualquer duvidar enviar os pássaros de volta com alguma resposta. Todo o alto escalão de Iwa esta desaparecido. Yamiko, Malick e vários dentre outros.

Com amor e carinho:
Anbu Ryon, Tsuchikage Honorário.  

- Considerações -

Ryon é meu Codnome Anbu, ninguém sabe quem é o homem embaixo da mascara, muito menos o alto escalão, visto que esse é um segredo mantido até mesmo dos Kages. Ryon sera Tsuchikage, Malick esta sumido junto com Yamiko e alguns outros.



Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 12:47

As clones veriam ao longe o ser de argila branca descer na direção do centro do vilarejo. Sua missão era se manter ali até que a original estivesse em segurança, longe de Iwa, juntamente com Yumi. A clone 1, no entanto, pareceria estar incomodada com uma coisa específica. Sem dizer nada para a clone 2, ativaria um jutsu para diminuir seu peso exponencialmente. Depois disso, voaria na direção do centro da vila com a maior velocidade possível.

— Hey, espera... Onde você está indo? — Questionaria a clone 2, correndo em velocidade máxima atrás da outra. Embora fosse um caminho extenso, não demoraria tanto tempo para a clone 1 entrar no prédio do gabinete do Tsuchikage. A clone 2, meio perdida, ficaria do lado de fora procurando pela outra, observando o entorno dos prédios que restaram no lugar. Talvez a Samehada pudesse ajudar a localizar o chakra dela, mas estava focada em outro chakra presente no interior do gabinete.

Dentro do gabinete, flutuando para que seus passos não fossem ouvidos, a clone 1 entraria na sala e se depararia com a figura mascarada sentada na cadeira principal do salão. Mantendo-se a 5 metros de distância, do outro lado da mesa, olharia fixamente para o homem e pousaria no chão. — O que significa isso? Pretende mesmo dar um golpe de estado nesta vila? Retire essa máscara e me responda! — Cerraria os punhos, claramente irritada em razão de sua agressividade.

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 1.682 • 1.782 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> As clones das sombras foram ativadas no tópico de invasão: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62748-invasao-a-revolta-felina#446372 - como especialista em bunshinjutsu, posso estar em dois lugares ao mesmo tempo.
> No tópico em que as clones foram criadas, estavam a 3km de distância do local onde era o gabinete da vila. Portanto, com Chokeijugan ativo, minha velocidade máxima é 30m/s e, com essa velocidade, demoraria cerca de 01min40s para chegar até o local. Considerei esse tempo bastante para que seu personagem escrevesse a carta, quando a clone 1 o interpelou.
> A clone 2 não está com velocidade tão grande e chegaria ao local depois de, aproximadamente, 02min16s, pois se moveria a 22m/s. Ela ficaria do lado de fora, distante 15 metros do gabinete.
> Como consta na descrição, clones das sombras são capazes de pensar por si mesmos. Então, a clone 1 está pensando e agindo por si mesma. Por isso, a clone 2 não sabe o que aconteceu.
> Abaixo, a organização dos status da clone 2, pois deixarei o status acima para a número 1:
Clone 2: HP: 150/150; CH: 1.795/1.795
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 14:21

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Esperava que ela tivesse falecido na explosão. Mas milagrosamente a mesma estava presente em minha frente e eu deveria agir com cautela agora, usaria a mesma desculpa que usei nas cartas, diria que vi Jashinistas atacando a vila e depois uma enorme explosão acontecendo. Após ouvir suas indagações levantei-me o quanto antes me colocando a frente dela preparado para qualquer movimento que a mesma pudesse vir a fazer, mas sinceramente, eu acharia que ela não fizesse. - Senhora, você esta viva? é um milagre. Eu estava me dirigindo para o Gabinete quando vi um homem perder a cabeça e continuar falando, parecia ser aqueles servos de Jashin, Vi Malick degolar um deles, havia muito sangue e fedor de vomito pela vila, após isso, uma explosão enorme tomou conta de tudo, adentrei ao gabinete para mandar uma pomba para as duas grande vilas falando de seu desaparecimento e do grande escalão, graças a Deus a senhora esta viva. - Apontei para a ponta da mesa e mostrei umas das copias dos pergaminhos para ela. - O que devemos fazer senhora? -


- Considerações -

Bom, somente isso. Meu personagem esta atento a todos movimentos que forem feitos, pois Malick não esperava que você pudesse estar viva, você esta falando com Ryon, Anbu. Ah e não pode lutas no topico.

Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 15:19

Balançaria a cabeça negativamente com as explicações dadas pelo homem mascarado. Caminharia, dando a volta na mesa, para se posicionar às costas daquele ninja. Não estava interessada nas coisas que ele estava dizendo, por ser perda de tempo qualquer justificativa. A Ishikawa não guardava nenhuma emoção em relação ao que acontecia naquela vila.

— Guarde essas justificativas para as outras vilas... rapaz... Não estou interessada nisso. Vim até aqui apenas para lhe dar um aviso e serei bem direta... — Ela caminharia, agora se afastando do homem e seguindo até a janela para observar o que teria sobrado de Iwa. — São duas coisas, sei bem que foi o próprio Malick que atacou a vila e eu sairei da vila para destruir a Vila das Fontes Termais... Quanto ao cargo... fique com ele. Você parece ambicioso bastante... conveniente bastante... nojento bastante... Agarre a glória filho... Mas pelo menos seja homem bastante de não se esconder atrás de uma máscara patética — Diria aquilo, voltando-se para o mascarado e caminhando na direção da porta da sala.

— Ah... — Pararia a dois passos de sair do local, observando aquele mascarado por cima do ombro. — Tem uma coisa... Isso deve ser muito fácil... Deixe-nos em paz... e garanta que os outros façam o mesmo. Se alguém ou alguma coisa aborrecer Mordred, Yumi ou eu... É a sua cabeça, cara... Você não vai querer saber o que acontece, quando ficamos irritadas... — Ao falar, lançaria intenção assassina na direção daquele homem. De fato, ela não se importava mais com aquele lugar e sairia, andando lentamente, permitindo que o barulho seco do metal se chocando com o solo do gabinete fosse ouvido por qualquer um que estivesse ali.

Do lado de fora, se encontraria com a outra clone, observando o gabinete do chão pela última vez. — A original realmente deve saber o que está fazendo. Não temos mais o que fazer aqui... Ela já está longe agora... —

Status:
Vida: ❲ 150 • 150 ❳
Chakra: ❲ 1.682 • 1.782 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 04 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350.
> Abaixo, a organização dos status da clone 2, pois deixarei o status acima para a número 1:
Clone 2: HP: 150/150; CH: 1.795/1.795
Equipamentos:
Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.720 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 4/11/2018, 17:22

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Ela era asquerosa, se movimentava de forma estratégica, minha inteligencia não deixou clara suas intenções, mas não podia eu ficar com a guarda baixa, ainda mais com Yamiko presente ali, conforme ela se movia eu fazia movimentos corporais que evitasse eu ficar de costas para ela, fui indo em direção a parede para encostar nela e proteger minhas costas de um possível ataque, respirei fundo, após me sentir seguro olhei para a mesma através da mascara anbu e disse em um tom que pudesse ouvir - Senhora, eu não entendo o que queres dizer, eu sirvo a Iwa e sou uma pessoa honrada na vila, não sei de suas intenções ou do porque Malick teria atacado a vila, visto que quando o encontrei o mesmo estava vindo conversar sobre suas invenções para melhorar a nossa segurança, devo mandar outra mensagem as duas grandes vilas ? - precisava de cautela - Não sei porque iriamos atras de vocês e porque eu assumiria Iwa? Você esta partindo? - minhas perguntas eram claras e objetivas. Mas de fato acho que fui ignorado pela mesma, as grandes vilas não precisavam saber daquilo no momento e qualquer coisa era só negar o encontro.


- Considerações -

Minhas falas foi antes de você sair, acho que você saiu não deu pra entender muito bem, Eu senti sua intenção assassina, mas a mesma não foi capaz de paralisar meu corpo devido ao arquétipo e os acontecimentos vividos pelo personagem, porem, não demonstrei isso em nenhum momento.

Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 00:16


Kensei Nara HP: 605/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
Conforme voltava para sua casa, o vilarejo de Iwagakure no Sato, Kensei estava satisfeito com o resultado de sua missão e com a expectativa à milhão para receber a tão esperada aprovação para sua graduação, era um passo importante na carreira de um shinobi. No entanto, sua alegria foi dispersa por completo quando chegou ao vilarejo e tomou conhecimento de como a mesma estava aos pedaços. Lembrava-se então naquela primeira abordagem da primeira fase do teste chunin, onde uma das questões abordou a importância do vilarejo na vida de um Iwanin e a localidade dela como um todo, o quanto era benéfica para os moradores do vilarejo. Provido de toda sua inteligência aguçada, Kensei não pensou duas vezes antes de destacar os pontos fortes do vilarejo e se deleitar na questão. Agora o cenário era completamente diferente, não parecia em nada como o mencionado naquela folha de papel. – Izumi esta bem, não é qualquer barulhinho que vai colocar um fim na vida dela. – Pensava em voz alta, direcionando-se para o gabinete onde achava que poderia contribuir mais.   

Iria se dirigir até o gabinete da Tsuchikage e então bateria na porta e aguardaria o consentimento da mesma. – Com licença, Tsuchikage-dono, meu nome é Kensei Nara, é um prazer te conhecer. Eu acabei de concluir uma missão como forma de me graduar como chunin pelo vilarejo. Mas esse não é mais o foco principal, tem algo que possa fazer para ajudar? – Diria para o responsável que o atendesse, ajoelhado com seu joelho direito e com a cabeça levemente inclinada para baixo em sinal de respeito a maior autoridade do vilarejo.
 
Considerações:
Vim daqui. (Acho que é assim que os sabichões fazem, hahahaha)

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 00:33

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Não havia me acostumado ainda, sinceramente nunca se passou pela minha cabeça em me tornar Tsuchikage, sinceramente eu gostava da escrotice de como Yamiko guiava a vila, por essa razão, fiquei tanto tempo no poder, pois sabia que no fim das contas toda a maldade em meu coração era refletido no que Iwakagure me dava, onde se viu? Dar carta branca a um assassino cruel para matar civis, quando seu dever é protege-los? era era nojenta e asquerosa, no fim das contas eramos iguais, nê? estava sentado em meu gabinete fazendo desenhos da minha mais nova invenção, pensava em como aquilo poderia ser util, deixaria o mecha-malick fazer missões e resolver assuntos fora da vila enquanto eu governaria até ter algo mais útil para fazer, foi quando um rosto conhecido por mim entrou no gabinete e rapidamente virei o desenho do Robo, pois ele tinha aparência idêntica a minha e ser reconhecido estava longe de ser algo bom. - Eu acho que conheço você, você é o rapaz das sombras né? - O conhecia, seu clã era Nara e ele manipulava as sombras, teriamos tido um pequeno treino e vi seu potencial a um tempo atras - Quem lhe deu a missão? Yamiko? Ela não é mais sua Tsuchikage, Yamiko esta desaparecida e levante garoto, ajoelhe-se somente perante a Deus e ele não esta aqui, sente-se aqui, pegue um chá. Achei que havia morrido durante a invasão de Jashinistas- esperava suas respostas

- Considerações -


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 12:41


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
"Eu pensei que a nossa Tsuchikage era uma mulher... Quem é esse homem?" – Kensei se recompôs prontamente logo que o homem mandou, seguindo as orientações dele e se sentando, dispensando o chá em um primeiro momento. – Fico lisonjeado que saiba sobre o meu clã, no que puder ajudar eu ajudarei para a reconstrução parcial do vilarejo. – Diria, nervoso com o homem de pé em frente a ele. – Eu recentemente atingi o numero de missões necessárias para fazer o teste chunin, fiz uma prova escrita e passei sem sustos nessa primeira parte, depois, fui mandado de volta para casa onde esperei receber a missão. A missão veio no decorrer da noite, ingressei em um time de elite onde precisávamos capturar um fugitivo do nosso vilarejo que havia escapado, foi me passado que seu corpo continha tesouros importantes para nossa vila e assim se sucedeu, nós nos separamos e eu acabei tendo a felicidade de encontrá-lo, o objetivo era proteger as informações contidas em seu corpo e após muito esforço, eu consegui segurá-lo tempo suficiente para que meus colegas de missão o finalizassem. – Kensei diria, finalmente aceitando o chá sugerido mais cedo.
 
Considerações:
Você não se apresentou como Tsuchikage ainda, então fiz o simples.

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 13:39

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Um dos meu olhos coçavam e cuidadosamente retirei um pouco da mascara, cocei e coloquei no local sem mostrar minha verdadeira identidade a Kensei, o jovem, passou o relatório sobre sua missão enquanto eu preparava uma xícara de chá, coloquei a xícara em sua frente e sentei-me, fiquei a olhar para o mesmo, esperando o mesmo acabar o relatório - Bom, você pode assumir o cargo de chunin, eu lhe conheço Kensei e preciso de pessoas qualificadas, pessoas que me ajudem durante meu mandado de novo tsuchikage, estou nomeando você meu assistente também, terás uma sala dentro do prédio, caso queira e estará a par de todas as decisões que eu venha tomar, o que me dizes? -
- Considerações -


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 15:54


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
As palavras do homem tinham muito peso, Kensei havia enfim conseguido avançar para o posto de chunin como tanto sonhou em conquistar, porém, ela veio com um bônus e o homem, agora confirmado no posto de novo Tsuchikage, recomendava Kensei para o posto de assistente, o mesmo, cumpridor sistemático das regras, concordava de imediato ficando em pé novamente e realizando uma completa mesura em sinal de respeito. – É uma honra! Eu aceito, darei o meu melhor. – Diria em tom de aceitação à proposta do homem, esperaria até que fosse passada novas orientações ou dispensado.
 
Considerações:
Por essa eu não esperava.

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 16:47

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Kensei agradecia e eu retribuía o agradecimento, pensei muito em retirar minha mascara e mostrar a ele que eu era Malick, aquele que treinou com ele a um tempo atras, mas ainda, era perigoso e eu não sabia se de fato Kensei estava ao meu lado, passaria algumas tarefas básicas a ele até que um dia eu pudesse me mostrar de fato. Olhei para o mesmo e em seguida escrevi em um pergaminho o numero de um sala no Gabinete - Você pode se instalar aqui se quiseres, quando eu não estiver presente no gabinete ou estiver em alguma missão, você estará aqui e respondera aos ninjas, deixarei um bilhete sempre na porta avisando isso, irei nomear outras duas pessoas a assistentes, uma delas esta vindo diretamente das fontes termais com sua família e a outra ainda terei que conhecer e averiguar a situação da pessoa como um todo, mas, parabéns, se tiveres alguma duvida ou exigência a impor em relação a isso, pode falar a qualquer momento, mas esta dispensado por enquanto. -


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 18:16


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
Muito bem, eu entendi, com licença. – Kensei memorizava o "manual descritivo" passado pelo Tsuchikage e saia, tinha muito o que pensar a respeito.  
 
Considerações:
Por essa eu não esperava.

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 6/11/2018, 18:32

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Enquanto Kensei saia, gritei em um tom que ele pudesse ouvir - Se puderes dar uma geral na vila, ver se esta tudo ok, tudo nas junções do esquema pra nos, vou terminar de assinar uns papeis e ja irei averiguar algumas zonas tambem - foram minhas ultimas palavras a meu subordinado


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 14:15

Meu caminhar em meio a vila foi útil para apreciar a sua beleza, algo estava estranho por ali, algumas pessoas com um semblante de pânico e outros nem se quer esboçavam reação, eu não podia negar que aquele ambiente me deixava deveras preocupado e por sorte eu estava indo no lugar certo, não havia ninguém mais apto para responder essas questões além do Tsuchikage.

Assim que cheguei ao gabinete subi as escadas e fui diretamente até a porta onde a grande sombra se afundava em trabalho, dei duas firmes batidas na porta e aguardei... No mesmo instante que minha entrada fosse autorizada eu iniciaria um questionamento sobre o que estava a acontecer na vila, — Com sua licença, primeiramente é uma honra conhecer a poderosa sombra de Iwagakure— com um tom de respeito eu trataria de "encher a boa do Kage" e na sequência continuaria a apresentação —Sou Shoto Uzumaki, Jonin de Iwagakure— Entregaria um pergaminho as mãos do Kage para assim explicar o motivo de minha ausência, —Eu estava em uma missão de treinamento fora da vila, assim que retornei percebi algumas coisas estranhas... uma delas é que muitos moradores parecem que estão com medo... Aconteceu alguma coisa por aqui, tem algo em que eu possa ajudar?—, mesmo tendo meus próprios objetivos que não estava conectados a vila eu ainda sim deveria prestar alguma posição para com eles e passar uma boa imagem para o Kage era uma coisa que poderia me beneficiar.

Considerações:
Cheguei no gabinete e não tenho noção de nada que aconteceu.

CH: 1025/1025 CH: 1600/1600 STA: 3/3

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 16:37

HP: ❲ [size=31]2200[/size]/[size=31]2200[/size]❳  CH: ❲ [size=31]2600[/size]/[size=31]2600[/size]❳  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Um jovem uzumaki adentrou o gabinete, apresentou um relatorio que eu recebi com honras, ja ouviria de fato sobre si, li as fichas que encontrei dos ninjas de iwa e seus feitos eram bons, graduo-se como genin e alguns meses depois estava como jounin. - eu sou anbu Ryon, lidwe da atual anbu. A tsuchikage desapareceu durante uma invasao e explosão, nao sei dizer se ela esta viva, existe ninjas procurando, li sua ficha ninja, me fale um pouco sobre voce. -

Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 16:55

—Não a muito oque falar sobre mim Sr, sou um Uzumaki em busca do meu próprio passado e para isso eu preciso fazer oque for preciso, esse sou eu— com um breve sorriso eu caminhava pra lá e pra cá como se buscasse palavras até chegar em mais uma questão, —Se a Tsuchikage sumiu, quem assume o poder?— meus olhos pareciam fantasiar sobre uma possível subida em mais um nível dentro da hierarquia da vila, ação que foi interrompida com mais uma pergunta, —Como que eu ficarei agora sem um líder, você assumirá o comando?—

HP: 1025/1025 CH: 1600/1600
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 19:23

HP: ❲ [size=31]2200[/size]/[size=31]2200[/size]❳  CH: ❲ [size=31]2600[/size]/[size=31]2600[/size]❳  ST: 0/6 VEL: 22m/s


- Entendo, bom. Com a Tsuchikage sumida, eu assumo como honorário até ela aparece, caso, ela não apareça até o fim da semana, sera considerada fugitiva ou morta, depende do modo que eu averiguar a situação, não sei se me entendes? - Ajeitei minha mascara anbu no rosto, a mesma estava atrapalhando minha visão, foquei os olhos no uzumaki, não podia ainda retirar minha mascara, pois era perigoso, suspirei fundo e balancei a cabeça - Bom, eu deixei um garoto como meu assistente a pouco, faz um tempinho que ele saiu para averiguar a situação da vila, ele é um garoto habilidoso, Kensei Nara é seu nome, tem futuro o menino, bom, aqui agora, Sr. Uzumaki, eu como Tsuchikage nomeio você a líder da Anbu de Iwakagure e meu segundo assistente, ganharas uma sala ao lado da sala de Kensei, caso assim, queiras. Você pode tomar qualquer decisão em minha ausência é como meu braço direito, Kensei sera meu braço esquerdo e uma garota esta vindo das fontes termais para Iwa a mesma sera meu coração, vocês tres tomarão todas as decisões e possuem o total direito de me mostrar o que eu estarei fazendo de errado em Iwa -

Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 19:50

—Entendo perfeitamente— Uma aceno com a cabeça era feito em sinal de entendimento e na sequência uma mudança repentina de seriedade para surpresa, —Que, como assim assistente e líder da ANBU— eu era pego de surpresa e mal sabia como responder, mas não podia negar que aquela propostar me agradava, aquilo poderia me abrir inúmeras portas... —Será uma honra se um representante direto da vila e ao mesmo tempo comandar a elite ANBU, mesmo sendo tão jovem— era óbvio que eu aceitaria aquilo, na situação atual era impossível recusar, completamente...

—Eu tenho algumas questões antes de sair e "comemorar". Qual será minha primeira tarefa?—


HP: 1025/1025 CH: 1600/1600
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 21:13




Forgive Me Kage-Sama.



Status: HP: 325/325 CH: 700/775 ST: 01/03

O guarda que estava carregado os perpetuadores, estava extremamente chateado, por ter que carregar dois criminosos, enquanto o outro guarda, estava levando alguém ajudou no impedimento da fuga da vila dos perpetuadores, assim que chegaram a porta do Tsuchikage, esperam por Tsukuyo, que havia pedido a ajuda deles, demorou um pouco para que ela chegasse. Assim que chegou, bateu a porta, pedido a licença, para poder entrar e logo ficou com os olhos acessos, quando olhou para quem estava atrás da mesa do Kage. Tsukuyo, ficou focada na pessoa que exigia respeito e se demonstrava forte, dois dos pontos que faziam Tsukuyo ficar maravilhada. Não demorou para que ela se aproximasse da outra pessoa que lá se encontrava, que também se demonstrava forte, mas logo que os dois guardas entraram, ela se lembrou da mensagem e logo disse: -- Tudo bem, Kage-Sama? Trouxe dois perpetuadores, que estavam fugindo de sua vila, e um ninja, que eu acredito que conheça, que me ajudou a impedir a fuga. Infelizmente ele caiu no meu genjustu, mas já já ele acorda. Me desculpe pela entrada sem permissão, mas guardas precisam voltar aos seus postos. -- Assim, ela se recostou a parede, para descansar um pouco, enquanto os guardas deixavam os perpetuadores de lado diferente e o ninja, ao lado da mesa. Ela logo pegou em sua barriga, afirmando que estava com fome, então tentou aliviar o seu estado bebendo água. Assim, a chunnin esperou uma reação positiva de ambos os presentes na sala, enquanto os guardas saiam e fechavam a porta, indo para os seus respectivos postos.

Considere:
- Qualquer afirmação, foi meramente uma tentativa.
- Link da Fuga Impedida: Fuga
- O ninja ao lado, é o Kensei (Oito).
- Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Kunais (15)
- Tōken (5)
Jutsu Usado:
Nenhum

valeu @ carol!


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 21:50

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


O uzumaki se demonstrou confiante, falou-me sobre sua idade e sorri por baixo da mascara, estava preparando um chá e um café no momento, perguntei se ele queria uma xicara de um deles, coloquei entao o bule de cafe a chaleira com agua sobre a grande mesa, havia açucar para o novo lider da anbu adocicar seu dia -eu tenho apenas 14 anos - dizia após sua fala sobre a idade, utilizei um canudo para facilitar beber o café sem tirar a máscara, antes que eu pudesse responder a pergunta do Uzumaki uma konoichi adentrou a sala junto com Kensei que parecia dormir, por ser carregado e outro ninja, dito por ele, ser um desertor - olá, qual seu nome mesmo querida? Você nao se aprentou, libera ambos do genjutsu, por gentileza e junte-se a nos a mesa, quero bater um lero com o fujão. Tem biscoitos e pão no armario se quiseres comer algo - esperava a mesma liberar os ninjas do genjutsu, olhei para Uzumaki e disse - por enquanto nada, mas ja vou dizer sobre como eu gostaria de trarar nukenins, assassinos e fujões da vila -


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



[/quote]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 22:00

Era impressionante como os shinobis de iwa se destacavam ainda tão jovens, ele com apenas 14 anos, um Kage... Após aceitar o chá e me sentar, notei que ele havia acabado de me passar uma informação, sua idade revelada me fazia criar curiosidade para saber que face era guardada pela máscara, porém antes que eu tocasse no assunto... Alguém tratava de entrar carregando dois corpos sendo um deles um conhecido meu, "Tsc... Bastardo de merda" pensava ao ver quão fraco era aquele garoto do clã Nara.

—Eu conheço esse projeto de ninja, chegamos a treinar uma vez—

Falava e observava as curvas da garota até o Kage voltar sua palavra a mim sobre detalhes de como deveriamos tratar alguns mal aventurados, —Sou todo ouvidos—


HP: 1025/1025 CH: 1600/1600
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 22:39




Forgive Me Kage-Sama.



Status: HP: 325/325 CH: 775/775 ST: 00/03

Após ouvir a reação positiva do Kage, o chakra de Tsukuyo estendido para eles, logo voltou para ela, garantindo que já não se encontravam no genjustu dela. Não demorou para ela ficar alegre com a forma amorosa que o Kage a tratava, então, inteligente como ela era, não sentia vergonha de fazer o necessário para suprir suas necessidades, afinal toda ninja, precisava estar sempre com as energia em seu potencial máximo. Dessa forma, após pegar pão e os biscoitos no armário, colocou levemente na mesa, organizando em um local perto dela e que tivesse espaço suficiente para não incomodar outros, ela começou a falar, como uma pessoa que procurava transmitir conhecimento e receber de igual forma: -- Ah, meu nome é Kuchiki Tsukuyo, não pertenço a um clã, possuo 11 anos, e sou Chunin de Iwagakure. Estou treinando, para ser uma usuária de Kenjutsu e penso já ser mestra na arte do Genjustu. Nunca tinha visto o Kage me pessoa. E quem é você? Parece ser forte, mas não tão forte como o Kage. -- Assim, com uma pergunta dirigida a pessoa ao seu lado, nesse momento olhou para ele para poder fazer a pergunta, que demonstrava ser alguém de um rank superior ao dela, mas logo virou os olhos para comida, afinal ela já tinha aceito o chá, colocou alguns biscoitos de lado do pire em que se encontrava a chávena de chá, e começou a comer e beber, bebendo água também, esperando um feedback de quem lá se encontrava.

Considere:
- Qualquer afirmação, foi meramente uma tentativa.
- Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Kunais (15)
- Tōken (5)
Jutsu Usado:
Nenhum

valeu @ carol!


_______________________

[Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:08


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
O que aconteceu? – Era o único comentário possível que Kensei utilizava conforme ia recuperando sua sã consciência. – Eu vi que essa garota contestou a fuga do outro garoto, fui para somar e acabei caindo em uma espécie de sono profundo... Mas que bom que tudo se resolveu, o mérito é todo dela. – Diria Kensei de modo sucinto enquanto voltaria a se ajoelhar perante o quarteto em sinal de respeito. O membro do clã Nara conhecia Shoto de um treinamento passado, porém, iria resolver a pendência mais urgente para entrar no clima dos demais.
 
Considerações:

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:40

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s


Antes que Kensei pudesse acordar, respondi para a uzumaki a minha frente enquanto ajeitava a mascara em meu rosto, ela me cansava bastante, precisava fazer uns ajustes nela para melhorar minha respiração. - Tambem treinei com ele a um tempo atras Shoto, ele tem um potencial, por isso nome-ei ele a assistente, vejo em sua ficha, você possui dons uteis para a vila, se puderes dar-lhes algumas dicas ou algo do tipo, para que ele possa vir a melhorar ao decorrer da jornada, ficaria grato. - A garota, preparava biscoitos e falava um pouco de si, peguei sua ficha de inscrição e coloquei sobre a ficha de Shoto, enquanto ela falava, analisava a ficha para comparar o que dizia. - Você é boa, devo admitir e sua pouca idade para chunin me faz ficar surpreso, não sou muito bom em genjutsu, mas tenho alguns truques na manga que possam a me ser uteis contra a arte ilusória e sou novo como Tsuchikage, Prazer Anbu Ryon a seu dispor - Tinha que manter as aparências, minha fama negativa era alta na vila e ninguém deles, por enquanto, poderia saber que eu era Malick, Kensei acordou nesse momento - Bom que acordou Kensei, bom. Enquanto o outro não acorda, veio lhes informar, regras mais duras em meu governo. Iwa sofreu com perdas de ninjas incríveis como a antiga Tsuchikage, Malick da Bahuha Butai, ambos ainda estão desaparecidos ou até mortos, através disso, veio-lhes informar que qualquer shinob que seja pego fugindo devera ser preso e jogado a prisão, o tempo sera determinado por mim ou meus assistentes, mesmo para quem cometer qualquer tipo de assassinato na vila, assassinatos em legitima defesa terão penas mais curtas, mas terão penas, alguém tem alguma coisa para dizer? Se não tiverem, um dos trés por gentileza, poderia levar o senhor dorminhoco a prisão de iwa por gentileza - Que vontade de comer um biscoito que estavas.


Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:48

—É um prazer, eu sou Shoto Uzumaki— educadamente eu me apresentava para a garota e somente isso, meu foco não era socializar e sim cumprir meus objetivos e deveres, após o papeamento o Kage disse para eu dar algumas dicas para o Kansado e por final disse para que alguém levasse o homem até a prisão, —Acho justo o cansado ai fazer esse favor pra garota, afinal ele só deu maia trabalho—

Assim que se encerrasse a conversa eu trataria de pedir para que eu fosse dispensado e assim que permitido eu simplesmente sairia dali e caminharia até minha casa.

HP: 1025/1025 CH: 1600/1600
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:53

HP:2200/2200  CH:2600/2600  ST: 0/6 VEL: 22m/s



Fiz um pequeno sinal para Shoto, estava dispensando o mesmo e esperando alguma resposta dos outros demais e esperando que levassem o dorminhoco para a prisão, mesmo que a vontade fosse de sacrifica-lo a Jashin. Antes que Shoto pudesse sair, gritava para que ele leva-se algumas bolachas para ele comer mais tarde.
Dyueru Disuku - Escondido pelo manto.
Espécie:Lendario
Rank: S
Descrição: O braço protético de Malick é um implante cibernético ligado ao corpo do ninja para ser usado no lugar do braço esquerdo. Extensões do braço são implantadas no ombro esquerdo, mantendo o resto do corpo forte o suficiente para suportá-lo e dando a Malick uma marca distinta. Após uma defesa falha de Malick  Ryōtenbin contra servos de Jashin, ele sofreu ferimentos que incluíram a perda de seu braço esquerdo. O braço protético é apenas uma parte dos esforços de reconstrução que a Corporação Ryon usou para transformar Malick em seu assassino mortal . A construção do braço presumivelmente ocorreu em instalações secretas e laboratoriais de Malick, após a retirada do mesmo do campo de batalha.

O braço biônico trabalha inteiramente ligado ao cérebro de Malick, dando-lhe  total liberdade para uso de técnicas e selos de mão; O conjunto de itens foram utilizados para a criação do braço biônico, inclusive por estar ligado ao cerebro do portador o mesmo possui um dispositivo que ao comando do pensamento faz a parte onde esta localizada a mão se tornar um disco de duelo.

O disco de duelo é um dispositivo eletrônico único criado pela Corporação Ryon (Empresa tecnológica criada por Malick Ryōtenbin) como um gerador  portátil para os cartões de técnicas ou itens, que permite o usuário sacar e utilizar técnicas e itens selados quando e onde quiserem. Malick acredita que essa invenção pode acabar sendo uma revolução no mundo do ninjas, já que evita o uso e gastos enormes de chakra, aumentando assim a diversão de lutas profissionais. Os cartões são inseridos nos slots especiais, onde são detectados pelos sensores do disco ligado ao braço, cérebro e chakra de Malick.

É o primeiro protótipo  já feito. Consiste em braço biônico que ao comando do usuário pode tornar-se o disco  através da mão do próprio braço. O reto do disco disco tem apenas cinco espaços para colocar cartas. Indicando que pode-se utilizar até cinco em apenas uma vez. Existe um outro espaço para o descarte, onde as cartas inutilizadas são colocadas através de um sistema único quando utilizada a carta ela vai sendo transportada para este outro espaço. Enquanto o usuário utiliza chakra para manipular a técnica do modo que desejar.

Habilidades/Mecanismos:

- Possui quarenta cartas preparadas criadas em conjunto com o disco. Técnicas, itens e qualquer coisa devem ser seladas nas cartas e quando colocados nos Slots especiais a técnica ou item pode ser manipulada pelo usuário
-  O gasto de técnicas ainda existe e corte pela metade do rank, visto que anteriormente a técnica precisou ser selada na carta(Deve ser feito em on). Com chakra total dela.
- Após utilizar uma carta, a técnica em si é desfeita e a carta se torna inútil não podendo reutilizar a mesma carta. O fundo da carta se torna branca.
- Necessário um fuiinjutsu criado para o selamento de técnicas/itens e afins.
- Impossível Selar habilidade únicas/secundaria.
- O Gasto de chakra na hora do selamento é equivalente o rank da técnica.
- O preço de cada carta para comprar equivale a 1200Ryous.


BOLSA DE ARMAS¹ (20)

Kunai: 05
Shuriken: 05
Kibaku fuuda: 4
Fuuma Shuriken: 01
Kemuridama: 03
Hikaridama: 02

BOLSA DE ARMAS² (20)

Kunai: 08
Kibaku Fuda: 05
Hyōrōgan: 02
Kemuridama: 05

BOLSA DE ARMAS³ (20)

Kunai: 06
Kibaku Fuuda: 06
Fuuma Shuriken: 02
Argila: 2600

Colete-ANBU
Descrição: O colete ANBU de Konoha é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:54


Kensei Nara HP: 675/675 e CH: 675/675 ST: 0/5
 
Justo! Eu ficarei responsável por levá-lo a prisão, com licença. – Kensei iria sair do gabinete em seguida com o objetivo de encaminhar o fugitivo para as grades de Iwagakure no Sato. 
 
Considerações:

Aparência:
Aparência Uub - Dragon Ball. Vestimenta essa daqui. A bolsa de armas está na perna direita, atacada com esse tipo de esparadrapos.
Bolsa de Armas - Direita:
- 15x Shuriken [15] 
- 9x Kunai [9] 
- 2x Mecanismos de Kunai Oculta [2] 
- 8x Kibaku Fuuda [2] 
- 12x Hikaridama [12] 
- Fios 15m [3] 
- 30x Makibichi [6] 
- 5x Kemuridamas [5]

Jutsu Utilizado:
 



-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 7/11/2018, 23:57

—Obrigado Sr— agradecia e sem fazer disfeita pegava uma porção de bolachas para comer no caminho. —Até breve— sairia pela porta e então seguiria meu caminho.

HP: 1025/1025 CH: 1600/1600
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. - 8/11/2018, 01:14


純水
HP: 475 • 475; CH: 110 • 475; ST: 00 • 06

Seu retorno não podia ser mais desagradável; o vilarejo tinha sofrido, de alguma maneira, um desagradável ataque que parecia ter trazido certa instabilidade para o vilarejo —— Mãe... Pai... —— pensou por um instante, mas sua missão ainda prevalecia, pois um ninja que cumpria todas as regras de forma exemplar não poderia colocar seu emocional acima de sua patente e ignorar os deveres que lhe tinham sido impostos; Iwagakure possivelmente necessitaria com urgente dos relatos que trazia, o máximo de informações que tinha sido capaz de obter através daquela breve missão que tinha sido feita nas fontes termais, no entanto se as palavras daquela jovem estivessem certas isso seria totalmente irrelevante.

—— Chegamos! É aqui —— anunciou Natsumi, de frente para a estrutura de pedra que se nomeava como gabinete da Tsuchikage.

Adentrou pela porta da frente cumprimentando quem estivesse ali na entrada; deixaria o hall e buscaria o escritório exclusivo da Kage para então, através de três delicadas batidas, adentrar para dentro da sala, não era o único ninja ali o que lhe causava uma certa timidez, mas tinha que anunciar o motivo de sua chegada.

—— Tsuchikage-sama! Venho relatar uma missão que foi me entregue pelo gabinete de obter informações no país das fontes termais, além disso também me acompanhas Miyu Akabane que veio especialmente para assumir seu posto de assistente nesse gabinete —— disse, em um tom militar.

Considerações:
Aparência: Natsumi Hamasaki (Camp Buddy) - vestes.

Vicio 1/3
Usados:
...
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Iwa] Gabinete Hachidaime Tsuchikage. -

-


Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.