>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

[NPC] Rank C - Samm - em Qua 10 Out - 0:20



"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."


Iwa

Samm passara pelo País do Fogo levando com ele espólios de combate e uma boa quantidade de mortos novos em sua contagem. A destruição se espalhava agora pelo País da Terra e talvez em algum momento, enviados de Iwa poderiam surgir para interrompê-los. Contudo, os inimigos não encontrariam Samm logo de cara, mas apenas alguns dos servos espalhados próximos a um rio cercado de pedras.


Considerações:


Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank C. Sua ficha está aqui: CLICA

O jogador deverá chegar em um post de apresentação para iniciar o combate.

Começa a contar as 48h a partir de agora.






_______________________

[NPC] Rank C - Samm C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Qua 10 Out - 22:57


HP: ❲ 2.400 • 2.400 ❳ CH: ❲ 1.104 • 5.575 ❳    CN: ❲ 0 • 400 ❳ ST: ❲ 01 • 07 ❳
A viagem para sudeste era relativamente tranquila com a presença de sua melhor amiga servindo para manter a cabeça de Yamiko no lugar. Por óbvio, havia a preocupação intrínseca de uma invasão daquela magnitude que causaria ainda mais problemas à sua vila, mas de outro lado, a Ishikawa não parecia tão abalada. Não era mais a garota que foi atacada no passado pelos mercenários contratados pela Vila das Fontes Termais.

"Esmagarei os dois como ervilhas. Eles estão mesmo delirando se acham que poderão fazer o que quiserem" *Cerraria novamente os punhos, em conjunto com os dentes desta vez* Conhecer aquelas terras era uma vantagem, fosse por ser natural daquele País, fosse por sua sabedoria depois de tantos estudos, o que lhe garantiu o posto de professora da Pedra. Vantagem tática para uma aproximação rápida, embora mantivesse uma velocidade moderada. Com a parceira ao lado, perceberia a Samehada se mexer um pouco, não tão animada quando estava na presença de Mordred, mas mais animada que geralmente ficava na presença de outros ninjas.

_Hey Yumi... Não temos muito tempo, mas qual são exatamente as suas habilidades como ninja? Até sei que você gosta de usar taijutsu e é sensora, mas não sei exatamente o que pode fazer... Daria espaço para que a amiga respondesse. Só depois, sem parar de correr, sentenciaria a estratégia inicial de combate contra qualquer invasor que encontrassem. _Muito bem... Quero que você observe atentamente o começo do combate. Não gaste energia ou qualquer coisa, apenas fique observando... Irei garantir que fique fora do alcance de inimigos, por precaução... Caso eu fique cansada, você entrará no combate para me cobrir, ok?

As orientações eram básicas e fáceis de serem imaginadas para alguém com o nível tão apurado de inteligência quanto Yamiko. Não tinham como saber o que esperar dos invasores. Se eram ninjas poderosos e portadores de linhagens avançadas ou habilidades exóticas. O primeiro ponto de parada da Ishikawa, esperando que a Pedoroso a seguisse, era uma pequena vila, já bastante distante de Iwa. Questionamentos e informações seriam obtidas de todas as pessoas que a Tsuchikage encontrasse. Tinham notícias de onde estavam os invasores? Alguém sabia da invasão? As pessoas estavam fugindo de quais cidades à sudeste?

Respostas e palavras soltas indicariam o caminho para as ninjas que deveriam seguir por ele. Correndo, a kunoichi seguiria na direção indicada pelos viajantes mais lúcidos. Caberia à elas levar luz até o ponto das trevas. A estrada era em meio ao terreno seco que compunha aquele país que sentia o calor do verão, tempo que deixava Yamiko satisfeita. Nas ladeiras, em descida, praticamente deslizaria pelo chão para aproveitar a velocidade combinada da gravidade com a própria e assim aumentar a agilidade do deslocamento.

Novas paradas e os mesmos questionamentos para se orientar novamente. Agora com mais sofrimento das pessoas que já estavam bem mais próximas das hordas de invasores. Bandidos sujos e malditos como quaisquer outros e que teriam o mesmo fim. Sequer teriam chance de ser enterrados de forma decente, afinal deixariam de existir em breve. Rumaria na direção deles, voltando a falar com sua parceira de combate. _Yumi... As hordas de invasores serão todas aniquiladas ainda esta noite... Não devemos deixá-los escapar daqui com vida... No começo, precisarei que fique ao meu lado me protegendo absolutamente...

Alguns quilômetros a diante, a horda de criminosos estaria fazendo uma pausa, ao que parece. Havia quatro deles espalhados por uma área considerável às margens de um riacho. É claro que a Tsuchikage buscaria observar a posição deles com cautela, ocultando-se nas pedras que estavam próximas. Aquilo era simplesmente para marcar a posição, enquanto seguia observando.

*Um sinal de silêncio para a parceira, colocando o dedo indicador da mão dominante a frente dos lábios. Com a liberação de sua Kekkei Genkai principal faria surgir presa no antebraço esquerdo, uma foice de cristal ametista, afiada como uma espada* "Agora um ataque combinado e simultâneo para derrotar todos eles de uma vez... Aproveitar o escuro como vantagem inicial, mas precisarei daquilo para combater por muito tempo... Espero que isso não vá muito longe"

Os pensamentos da kunoichi precederiam a criação de quatro clones das sombras. Usaria eles na linha de frente. Aquela era uma tática básica afinal de contas bunshinjutsu era sua especialidade mais antiga. Para se posicionar, o mais sorrateiramente possível, moveriam-se entre as rochas, com extremo cuidado e atenção, até que todas estivessem a cerca de 15 metros de distância dos respectivos alvos. Seria um inimigo para cada uma das clones de Yamiko, enquanto a original buscaria observar tudo oculta, junto com Yumi, que deveria permanecer ali.

Um salto rápido para alcançar as costas dos inimigos e um movimento preciso, levado pelo notável conhecimento anatômico da kunoichi, com a lâmina da foice de cristal, tentariam arrancar a cabeça dos inimigos utilizando sua força máxima de 4 pontos no databook. *A original, por sua vez, se colocava em posição de lótus, sentada no chão, sussurrando bem baixo para apenas Yumi lhe ouvir* _Agora preciso que você me proteja, Yumi... As clones ainda se afastariam 5 metros dos inimigos, mantendo-se atentas.

Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo.
> Velocidade de deslocamento durante a viagem foi de 2 pontos no databook.
> Considerando a noite, pois o Servo de Jashin postou às 00:20 horas.
> Utilizei os gritos das pessoas e informações durante a jornada para chegar ao ponto onde os inimigos estavam. O que é mais importante é o plot de encontrá-los e enfrentá-los, então não vejo nenhum problema em usar esse recurso narrativo.
> Bem, não sei o chakra dos inimigos e nem do NPC principal, mas se for mais que 1.325 pontos, a Samehada me alertará da posição dele.
> Como fiz as clones depois de criar a foice de cristal, ligada ao antebraço pelo que seria o cabo e com a lâmina depois da mão, todas surgiram com a arma ativa. O movimento é bem simples, com Shunshin aumentando a velocidade para 6, as clones surgiriam atrás dos guardas e os degolariam de uma vez. As quatro clones se manteriam no lugar onde elas estavam, observando em volta para buscar informações sobre os inimigos.
> Com velocidade de 26 m/s, as clones demorariam 0,57 s para alcançar a posição de ataque e tentar cortar a cabeça dos guardas.
> Abaixo organizando o status das clones, pois deixei o de cima apenas para a original:
Clone 1: HP: 150/150; CH: 1.099/1.104
Clone 2: HP: 150/150; CH: 1.099/1.104
Clone 3: HP: 150/150; CH: 1.099/1.104
Clone 4: HP: 150/150; CH: 1.099/1.104
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação Âmbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Shōton (晶遁) - Foice - Manipulação Rank C
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Kage Bunshin no Jutsu - Suporte
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shunshin no Jutsu - Básico
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Qui 11 Out - 1:51

"A emoção mais antiga e mais forte da humanidade é o medo, e o mais antigo e mais forte de todos os medos é o medo do desconhecido."


A situação era estranha; Yamiko, que por sua vez possuía diversos anos a menos, acabava demonstrando uma coragem inabalável, enquanto que, Yumi, estava confusa com tudo isso que acontecia, era um pouco desconexo como tudo acontecia tão rápido. A jovem Tokujo que horas antes almejava apenas encontrar sua velha amiga para beber um pouco durante o dia do seu aniversário acabou por envolver-se em uma espécie de guerra de territórios, pelo que havia entendido — a pobre ainda não compreendia muito bem as questões políticas locais. De certa forma seria um modo de comemorar a data em que envelhecia mais um ano, mesmo não sendo da maneira que imaginara.

Ambas caminhavam para proteger o vilarejo, quiça o mundo, o frio na barriga que Yumi sentia era surreal, mesmo estando, pela primeira vez em muito tempo, com uma camisa que cobrisse mais do que os seus seios. Nunca antes pensara que participaria de algo tão importante, o nervosismo estava estampado na mudança gritante em sua personalidade, a Pedoroso estava séria e calada, algo extremamente raro.

E mesmo com todo o nervosismo mesclado com a ansiedade, Yumi não esqueceu de se precaver, não almejava demonstrar para a amiga que o seu vício era algo descontrolado; mantivera pequenas garrafas de plástico em seu bolso, as embalagens eram pequenas o suficiente para que de maneira alguma causasse desconforto. Era mais do que o suficiente para evitar que fosse atrapalhada durante o combate por conta das bebidas. Pretendia ingeri-las em momentos que não estivesse recebendo atenção ou foco, evitaria beber antes de iniciar qualquer tipo de luta, afinal, aquelas garrafas além de saciarem a sua necessidade, agiam como um gancho para que a garota adentrasse no estilo de luta ébrio que tanto havia treinado. Não prestava muita atenção nas ações da Ishikawa, mesmo querendo. 

Logo o silêncio entre as duas era quebrado, Yamiko demonstrava uma certa preocupação quanto aos talentos da Yumi. — Tenho experiência com o Suiton e o Doton, consigo ficar invisível, escondendo também o chakra e posso voar, estes são os mais relevantes além dos que você já sabe. —— Respondia com um aspecto extremamente sério. Breves instruções eram dadas, a alcoólatra ouvia tudo atentamente. — Ok. — Respondia, reforçando com uma movimentação positiva da cabeça.

Seguiria a amiga por qualquer lugar que fosse, sempre mantendo a mesma velocidade para não criar entre elas uma distancia. Um passo em falso, um segundo de atraso, uma distração ou qualquer outra coisa poderia muito bem tornar-se um erro grave e custoso se não feito com perfeição. A Pedoroso, sempre alerta, ouvia todos os relatos de quem a Yamiko questionava, tudo bem que eram apenas cidadãos, mas entre eles, um infiltrado não seria impossível, por isso, Yumi estava sempre pronta para atacar, não importava a aparência da pessoa.

Continuaria o caminho ladeira a baixo, mantendo ainda a mesma velocidade que a parceira da noite, o caminho íngrime não era problema para as duas nascidas e vividas em Iwagakure. Era na verdade uma grande vantagem que ambas possuíam em comum. Os relatos conseguintes eram ainda mais abaladores, mostrando que os inimigos em questão não eram simples arruaceiros ou bandidos egoístas; tratavam-se de pessoas que viviam para trazer dor ao mundo, como se já não bastasse toda a que ele trazia por si só. A revolta era mútua, a instrução dada pela Tsuchikage demonstrava claramente a sua vontade de eliminar o sofrimento que aqueles idiotas traziam. — Não vou permitir que ninguém encoste em você, dou minha palavra, Yamiko. Dizia, visando transpassar confiança total para a líder.

Aproximaria-se em conjunto da amiga, ficaria sempre ao lado dela, também escondida nas pedras. Visualizava, ainda, o sinal feito por sua Líder e a mudança repentina em seu braço que agora era acompanhado de uma espécie de lâmina com a coloração roxa. Clones eram enviados por ela daquela forma; o escuro de início não permitia que a Tokujo visse muito, espantava-se como sua Líder conseguia enxergar tão bem na calada da noite, mas esforçaria-se na mesma medida para atentar-se caso algum avanço inimigo fosse feito.

Aparentemente despreocupada e confiante nas ações dos clones, Yamiko assumia uma posição de meditação, reforçando a necessidade de que precisava ser protegida durante este período o qual a garota não sabia o quanto duraria. — Não se preocupe.  Responderia no mesmo tom dito pela amiga. Provavelmente algo majestoso viria por parte dela, Yumi não teria outra escolha senão aproveitar cada segundo antes que aquilo tudo se tornasse uma tragédia para os inimigos, afinal, a seriedade exposta pela companheira demonstrava sua intenção assassina, era algo assustador. O único sentimento positivo que conseguia sentir era a felicidade de não ser inimigo dela.

Mas não se distraía; sua atenção estava redobrada, a Pedoroso ainda passava a empunhar uma kunai em sua mão direita, não permitiria que atacante algum tentasse ferir sua melhor amiga.

HP: ❲1000 ✘ 1000❳ CH: ❲1325 ✘ 1325❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Sempre ao lado da Yamiko, na mesma velocidade e atenta aos redores.

Kanchi desativado;
Vício Alcoólico: 00/03;
Aparência; Nuibari nas costas; Bolsa de armas presa na cintura, região direita

Bolsa de armas: 20 Kunais
Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[NPC] Rank C - Samm 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Sex 12 Out - 7:49


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Samm

Do outro lado do riacho poderia deslumbrar, em meio a paisagem árida, duas figuras se aproximando do comboio. Manteve-se no crepúsculo do outro lado do riacho, afinal, estaria ali para aliviar sua bexiga de forma afastada dos demais guardas. Em meio a escuridão feita pelas sobras das poucas arvores e rochas grandes observava quem se aproximava, mas sem se manifestar.

Seus subordinados poderiam ser o suficiente para lidar com os intrusos que surgiam em meio a árida paisagem. Agachou-se para visualizar a forma com que se desenrolaria o encontro, que por sinal, desandou para o lado de seus companheiros. 4 pessoas estariam do outro lado do riacho, estava um pouco ruim de reconhecer, mas saberia que todas eram semelhantes. – Poderia me enfrentar cara a cara? – Revelou-se a cerca de 100 metros do local onde havia ocorrido a matança, sem camisa, balançando sua foice à espera do seu inimigo.

HP: (--/--) CH: (975 • 975) ST: (5 • 5)

Considerações:


Tudo no texto. Clima: 30º (de acordo com a regra dos vilarejos)

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank C. Sua ficha está aqui: CLICA
Item:

Kusarigama Tani
Rank: A
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Mecanismo: A arma possui uma resistência para a utilização de Shakuton. O chakra do usuario pode esquentar a arma sem comprometer a estrutura metálica da mesma.
Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:



_______________________

[NPC] Rank C - Samm C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Sex 12 Out - 9:33

A original buscaria se concentrar ao máximo na energia da natureza ao seu redor, absolutamente imóvel, enquanto se lembrava dos ensinamentos passados por Hina e Denka. Tornar-se una com a natureza era a chave para tomar para si a técnica sábia.

A respiração da jovem Yamiko entraria em sincronia com a força da natureza, que pulsava de volta para a kunoichi. Meditação era a chave para alcançar seu novo nível. O estágio que lhe garantiria o Modo Sennin dos Gatos da Fortaleza. Já havia acessado o modo uma vez e tinha gostado dos resultados, durante o treinamento.

“Para superar os limites da energia e absorver o chakra da natureza, preciso confiar que a Yumi está me protegendo e preciso alcançar um nível de concentração muito grande… Isso em meio ao controle dos clones das sombras. Não vai ser fácil… Preciso me focar na natureza… Ser uma com ela!“ Os pensamentos de Yamiko seguiam os ensinamentos dos gatos professores, confiar em si e na parceira era fundamental para obter sucesso naquilo.

Na realidade, não demoraria muito para que a Tsuchikage começasse a sentir a força da natureza em volta, passando a assimilar o chakra e tomando-o para si, aos poucos. As clones, por sua vez, estariam absolutamente prontas para o embate. Era o momento que alguém chamava atenção delas, que se virariam para a fonte da voz.

As clones das sombras se juntavam, mantendo-se a 100 metros de distância do inimigo. Três delas dariam um passo a frente, observando o inimigo que àquela altura seria irreconhecível. Apenas a silhueta e a imagem da arma, típica de seguidores de Jashin, que já tinham sido bastante enfrentados pela Tsuchikage.

As três clones que já estavam um pouco a frente dariam mais alguns passos na direção do inimigo, parando a 95 metros de distância. A outra, mais atrás, fazia os selos mão em máxima velocidade, o que começaria a causar um forte tremor no solo. — Shōton: Suishō Rokkakuchū —

O plano da Tsuchikage era elevar cinco colunas de cristal em torno da oponente, a cerca de 20 metros de distância dela, com a jashinista no centro da circunferência formada. Simultaneamente, enquanto as colunas cristalizadas gigantes cresciam, duas clones começariam a correr na direção do alvo na velocidade máxima delas (22 m/s).

A da esquerda faria alguns selos de mão muito rápido (8 s/s) e liberaria uma explosão de ondas sonoras, quando entrasse na área dos cristais, com o objetivo de atacar a adversária. Naturalmente, o plano de usar os cristais era aumentar o volume das ondas sonoras, também visando atordoar o inimigo.

Pela direita, outra clone, concentrando chakra nas solas dos pés, usando um jutsu de movimentação rápida para aumentar a velocidade, buscaria se deslocar em máxima velocidade (26 m/s) para aparecer às costas da religiosa, lançando a lâmina da foice para cortar a cabeça dela com força máxima de 4 pontos de databook.

A clone 4, sem realizar nenhum movimento ofensivo, correria para a esquerda, levando a mão dominante ao cabo da espada gigante em suas costas. Estaria, naquele ponto, a 60 metros da posição inicial da inimiga e a 25 metros de onde a clone 1 tinha ficado.

“Sim, o poder da energia natural do País da Terra… Perfeito, isso mesmo“ A original, ainda mantendo-se concentrada em absorver o chakra da natureza para utilizá-lo no combate contra os inimigos. À medida que o tempo passava, a pigmentação branca típica do Modo Sennin começaria a tomar conta do redor dos olhos, ainda fechados, da kunoichi.

Status:
Vida: ❲ 2.400 • 2.400 ❳
Chakra: ❲ 1.104 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 0 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 02 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo.
> A clone 1 usaria o Shōton: Suishō Rokkakuchū na mesma posição onde estava, a 100 metros da inimiga. O jutsu de cristal também valeria como distração inicial, pois esperava que a oponente não soubesse o que estava acontecendo. Na sequência, a clone 2 usaria Sound Wave Technique assim que entrasse na área dos cristais gigantes. O clone 3, mantendo a foice de cristal na mão, atacaria pelas costas, pelo lado esquerdo, tentando arrancar a cabeça da oponente.
> Abaixo organizando o status das clones, pois deixei o de cima apenas para a original:
Clone 1: HP: 150/150; CH: 1.074/1.104
Clone 2: HP: 150/150; CH: 1.014/1.104
Clone 3: HP: 150/150; CH: 1.094/1.104
Clone 4: HP: 150/150; CH: 1.099/1.104
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.890 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Shōton (晶遁) - Foice - Manipulação Rank C (Ativo há algum tempo)
Descrição: A Liberação de Cristal (晶遁, Shōton; TV Brasileira "Estilo Cristal") é uma área única e completamente potente de Ninjutsu Elemental, sendo capaz de formar Cristal, controlar cristais que contêm no campo de batalha, além de manipular matéria cristalina.

Kage Bunshin no Jutsu - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōton: Suishō Rokkakuchū - Suporte
Rank: B
Descrição:  Esta técnica foi utilizada após o surgimento de Isobu, tornando a artimanha de Yūkimaru ainda mais avançada, fazendo Isobu ouvir o chamado de Yūkimaru, no entanto, com o aprimoramento dos medicamentos de Kabuto. Guren é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si.

Nome: Sound Wave Technique - Ataque
Rank: A
Descrição: Uma técnica que permite ao usuário criar uma explosão de ondas sonoras que aumentam em torno de sua vizinhança. Essa técnica foi forte o suficiente para não apenas destruir o laboratório de Orochimaru, mas também subjugar facilmente dois membros da Anbu.

Shunshin no Jutsu - Básico
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Preparando
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Sex 12 Out - 13:39

"Na noite em que a lua e o sol dividirem o céu igualmente, a morte será iminente."


Proteger a amiga seria sua única tarefa daquela noite calorenta, maldita seja a ideia de escolher roupas mais certinhas para tentar demonstrar responsabilidade, por mais mínima que fosse. Preferia mil vezes estar com o seu visual costumeiro composto pela parte de cima do seu biquíni predileto e uma calça qualquer. Yumi voltaria sua atenção para os olhos da Yamiko, a maneira com que ela se mantinha parecia que ainda levaria muito mais tempo para concluir o que quer que estivesse sendo feito, era a única oportunidade que certamente teria para se adequar ao clima sem que ninguém visse, não a perderia. A garota soltou a kunai no chão e passou a retirar sua camiseta ali mesmo, de modo que ficasse apenas com o sutiã na parte superior do seu corpo.

O vento quente em constante contato com a sua pele conseguia ser magnífico, a sensação de vividez era muito melhor do que antes, tudo isso apenas por conta do empecilho que usar camisetas havia se tornado, mas este era apenas um dos pequenos problemas da madrugada em questão. Ficar parada, quieta e centrada para evitar alguma ofensiva conseguia ser algo tão chato quanto observar os alcoólatras em seu bar que, mesmo não possuindo um tostão sequer em seus bolsos, imploravam por mais outras doses de bebidas.

Era difícil ver o que realmente estava acontecendo naquele momento, apenas os sons anteriores de sangue jorrando e uma voz muito distante, incompreendível por conta disso, davam uma ideia para a garota. Yumi não possuía experiência alguma diante de batalhas noturnas, muito menos a possibilidade de enxergar grandes distâncias com a escuridão prevalecendo nos céus. Estava dada a hora de agir e contrariar a ordem recebida para que não gastasse suas energias, infelizmente seria mais do que o necessário para evitar de ser surpreendida por qualquer.  

Com uma simples e rápida concentração interior, A Pedoroso passava a sentir todos os chakras presentes até o limite onde suas habilidades alcançavam. Era incrível como todos os clones da Yamiko possuíam a energia vital superior ao único inimigo ainda existente. Fora isso, nenhum outro tipo de ser vivo detectável parecia estar nas mediações, era o momento perfeito para que, mesmo de longe, a jovem Tokujo pudesse tentar ajudar de alguma forma, não poderia apenas ficar assistindo; tudo bem que proteger sua líder era uma tarefa mais do que importante, mas, em tese, ela mesma que estava se protegendo.

Provavelmente grande parte dos inimigos já estavam mortos, nenhum outro chakra desconhecido, além de um mais distante que todos os outros, fluía naquela região. O chakra das clones se moviam levemente, certamente estavam se preparando para um ataque em conjunto. Yumi passava a ter grandes certezas de que o objetivo seria atacá-lo, e mesmo que não fosse, o azar de estar no lugar errado e na hora errada seria apenas do desconhecido, a garota faria o máximo para tentar ajudar no sucesso da Ishikawa.

Iniciava alguns poucos selos de mão em sua velocidade máxima e antes mesmo de terminá-los, o avanço das clones era notado por conta de seus chakras em movimento rápido em conjunto com o crescimento claro de um material brilhante e extremamente semelhante ao presente no braço da Tsuchikage rodeando o inimigo. O foco do jutsu feito pela Tokujo estava abaixo do possível oponente; utilizando a umidade presente no solo, duas grandes estacas compostas do elemento suiton irrompiam na direção de ambos os calcanhares do rapaz, a espessura dos espinhos era decrescente, sendo a sua ponta tão fina e afiada ao ponto de conseguir penetrar até mesmo o mais resistentes dos ossos humanos. O objetivo era perfurar, distrair e prendê-lo para que os ataques da superior fossem um sucesso total. Yumi ainda manteria total atenção para se certificar de que a verdadeira Yamiko estivesse segura. 

HP: ❲1000 ✘ 1000❳ CH: ❲1275 ✘ 1325❳ ST: ❲01 ✘ 05❳


Considerações:
 O chakra da Yamiko já foi sentido uma vez por minha personagem, e por conta de todos os clones possuírem chakras "iguais", fica fácil diferenciar o inimigo através do Kanchi.
— Através do Kanchi possuo a posição exata do inimigo, sendo assim, o Water Spikes foi utilizado exatamente abaixo dele.
 Os espinhos possuem menos de um metro de largura e altura, sua ponta são coisa de milímetros, em momento algum eles vão atrapalhar ou entrar em contato com algum dos clones.
— O jutsu foi feito no mesmo instante em que os clones da Yamiko começaram a correr, ou seja, ele vai sair antes que as ondas sonoras sejam produzidas pelo clone 2.
Todos os atributos utilizados no máximo;
— Kanchi Ativado;
— Vício Alcoólico: 01/03;
— Nova Aparência (Sem a tatuagem); Nuibari nas costas; Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

— Bolsa de armas: 20 Kunais
Utilizados:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Water Release: Water Spikes
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma barragem de grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo a névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um único pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

[NPC] Rank C - Samm 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Sab 13 Out - 14:19


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Samm

A covardia de seu inimigo de não se manifestar despertaria a agressividade dentro de Samm ativando seu Juuinjutsu e seu manto de chakra feito com sua KG. Anteriormente teria visto a aproximação em meio a paisagem árida, assim, saberia o posicionamento real. O Primeiro passo seria dado junto com os clones inimigos. Criaria esferas de shakuton e as lançaria contra os clones girando em torno dos mesmo a fim de lhe causarem o maior estrago possível, posteriormente, manipularia estacas de chakra a meio metro dos clones para acerta-los em seu peito. Avançou pela esquerda diretamente ao encontro do esconderijo, as pedras onde estariam escondidas, usaria a alta velocidade para desviar do combo que estava a ser idealizado, a forma como se defenderia seria abusando da sua agilidade aguçada, saltitando e pulando de forma apropriada, ou seja se mantendo em movimento para que pudesse sair ileso. Enquanto progredia, arremessava kunais com kibaku fuuda nos clones sobreviventes que supostamente estaria no encalço. Seguidamente ativou outro recurso– Sunshine – gritou o nome da técnica que aumentaria a temperatura a sua volta, iria eleva-la mais do que o ambiente proporcionava.

Estando aproximadamente 20 metros do esconderijo, concentrou chakra em suas mãos e dispararia a técnica sem nenhum remorso, iria varrer o mapa se fosse necessário. Ainda se mantinha em movimento para poder se defender das estacas e outros possíveis ataques. Procurava a abertura perfeita para manipular o chakra e criar uma parede de shakuton nas costas das duas na tentativa de impedir a fuga arremessando 3 kunais com kibaku fuuda.

HP: (--/--) CH: (987• 975) ST: (4 • 5)

”Considerações”:

→A movimentação inicial foi no timming ideal.
→A velocidade foi utilizada para desviar dos supostos ataques, visto que, agilidade aguçada me permite uma movimentação bem apurada. Mantive em constante movimentação, sem parar ou falar qualquer coisa.
→na investida foram arremessadas cerca de 10 kunaise no final mais 3
→Vel: 5(base) +2(Estilo de luta)+1(juin) = 8
→For: 2(base) +1(Estilo de luta)+2(juin) = 5
→consumo: 100(Jutsu S) + 25(2 manipulaçoes C)+ 13(Jutsu C) + 100(Jutsu S) = 238
975+250= 1225 – 238 = 987
→ Se movimentando em Vel maxima
Tudo no texto. Clima: 30º (de acordo com a regra dos vilarejos) + o aquecimento do sunshine

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank C. Sua ficha está aqui: CLICA
Item:

Kusarigama Tani
Rank: A
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Mecanismo: A arma possui uma resistência para a utilização de Shakuton. O chakra do usuario pode esquentar a arma sem comprometer a estrutura metálica da mesma.
Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:

Chi no Juin (Selo da Terra)(Nivel 2 ativado)(1/3)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Shakuton Chakura Modo
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Calor em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo, bombeando sangue mais rapidamente pelo calor, além de ter sua mobilidade aumentada pelo fluxo de ar (lê-se acréscimo de dois pontos em velocidade e um ponto em força, criando um fluxo de ar quente e frio ao redor de si. O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar quente que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por projéteis e armas. O chakra melhorado cria o equivalente a uma defesa de rank-B, causando queimaduras de segundo grau em qualquer um que ultrapasse a área definida de dois metros.

Ao tornar-se um especialista na utilização do seu estilo de luta é acrescentado muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos resultantes da manipulação do calor, de acordo com a direção desejada. Seus golpes são potencialmente mais fortes, resultante de explosões de calor no momento do golpe, capaz também de causar queimaduras de segundo grau em cada ponto atingido.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-B por conta das explosões de calor, além de queimaduras de segundo grau. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando queimaduras de segundo grau, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B, excluindo Suiton.
Shakuton: Kajōsatsu
Rank: S
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

Sunshine
Rank: C
Descrição: O usuário da Kekkei Genkai Shakuton libera seu chakra produzindo um calor em um raio de 50 metros do usuário. O calor produzido, ou acrescentado, varia de 20Cº, na beirada do círculo, até 30₢º nos 10 metros próximos do alvo. O consumo é equivalente a rank B todo turno. Caso a temperatura supere os 60º graus, o inimigo passará a sofrer os efeitos de Insuficiência Respiratória. No momento de ativação seu raio é de 20 metros e então, o domo de calor se expande até 50 metros.

Shakuton: Chishiki
Rank: S
Descrição: Uma técnica monstruosa e de natureza macabra produzida por um usuário da Kekkei Genkai do Calor. Usando o chakra Shakuton, o usuário cria uma esfera na palma de suas duas mãos e então a expande em forma de cone contra o adversário. A técnica automaticamente destrói tudo em seu caminho, ateando fogo em qualquer coisa que se interpuser no limite da técnica. Caso um adversário seja atingido, sua morte é instantânea, seu alcance máximo é de quarenta metros e o cone possui um raio máximo de dez metros
Shakuton (2 manipulações C)
Liberação de Calor (灼遁, Shakuton; Panini "Estilo do Calor") é uma kekkei genkai da natureza avançada de chakra composta por técnicas que combina a base de fogo e vento.[1] Esta natureza cria um chakra que é capaz de aquecer um inimigo ao ponto que todo o líquido no interior de seu corpo evapore, matando a vítima e deixando-a como um cadáver dessecado.

_______________________

[NPC] Rank C - Samm C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Sab 13 Out - 18:10

O procedimento de absorção da energia natural estava concluído e a verdadeira Yamiko abriria seus olhos, tomados pela tonalidade branca ao redor. Sua perspectiva estava totalmente distinta de antes. O Sennin Mode lhe garantia habilidades únicas incríveis, entre elas a capacidade de enxergar como os gatos e sentir o chakra das clones, de sua amiga Yumi, da inimiga e de todos seus seguidores mais afastados, no limite de 700 metros.

Enquanto a oponente começava a atacar os clones, que ficariam se desviando em máxima velocidade, saltando para trás e para os lados, afastando-se ao máximo dos ataques lançados pela fanática, a original arquitetava seus próximos movimentos. Por acaso, o clone número 2 foi o primeiro a ser desfeito, pois estava extremamente próximo do alvo e seria facilmente pego na onda de ataques.

Irrelevante, já que seria simples meio de testar as habilidades inimigas e a oponente tinha se mostrado bastante rápida e portadora de um jutsu estranho relacionado a calor. Os clones já não eram necessários e seriam desfeitos pelo gasto de energia da oponente, assim que a kunoichi acessasse o Modo Sábio.

“Incrível!!! Que técnica estranha é essa que esse inimigo usa?! Não me lembro de nada assim em meus estudos“ Pensaria ao olhar em sua volta, já com todas as habilidades inerentes ao modo felina ativas. Sorriria também, já pensando em como acabar com aquilo, enquanto sentiria a aproximação da inimiga. Não precisaria nem utilizar toda sua inteligência para evadir dali, levando consigo sua parceira. Liberaria chakra doton especial no próprio corpo e no de Yumi também, com o objetivo de diminuir absurdamente o peso de ambas e adquirir a capacidade de voar.

Dispararia dali, segurando sua parceira pelo braço, como uma flecha ametista. Deslocando-se àquela velocidade máxima (38 m/s), não teria qualquer dificuldade de escapar dos efeitos dos ataques lançados, principalmente por voar em linha reta para o alto, até atingir a altura de 50 metros por estar acompanhando atentamente, graças às habilidades do modo especial, os alcances das técnicas inimigas. Mesmo sentidas, não eram relevantes as vibrações do ar atrás delas ou na frente, pois simplesmente subiriam ao céu sem escalas nos pontos de alcance dos ataques feitos.

No ar, jogaria Yumi um pouco para cima (3 metros acima) e faria um selo liberando da mochila em suas costas uma boa quantidade de areia de ferro, que assumiria aparência de uma plataforma abaixo da líder da Pedra, onde caberiam duas pessoas com facilidade.  — Vamos ficar aqui em cima por enquanto… Você fique pronta para quando abrir uma brecha nas forças do inimigo… Ele sofreu uma pequena variação com aquela coisa que o transformou, já tive contato com algo parecido, mas não será o bastante para nos atingir, ao menos por enquanto —

Aquele era o ponto para o confrontamento direto e a Tsuchikage se preparava para o ataque durante as instruções para a parceira de time. Com a habilidade sensorial concedida pelo atual modo gata, além da visão noturna especial, perceberia a posição do alvo precisamente dentro da área de alcance.

Liberando sua Kekkei Genkai principal com os poderes ampliados pelo modo sábio felino, buscaria criar uma imensa prisão pentagonal de cristal, envolvendo o raio de 20 metros com a religiosa fanática no centro para cristalizá-la completamente.

Com a formação do cristal imenso partindo do chão, o brilho ametista permaneceria pelo ar como uma chuva de micro-pedaços brilhantes se espalhando pelo campo. Depois de alguns segundos, a imensa prisão de cristal iria se desfazer para eliminar o corpo da oponente eventualmente pega em pó ametista.

Enquanto o cristal se quebrasse, a kunoichi voando a cerca de 55 metros de altura absorveria mais energia natural, agora com mais facilidade, por estar no Modo Sennin. Graças ao modo especial no qual estava transformada, poderia sentir a variação do chakra da inimiga com aquela técnica estranha, que não demonstrava o mínimo interesse da espada gigante presa nas costas.

Além disso, caso o inimigo não fosse pego pela formação de cristal, faria selos de mão em velocidade extrema para criar um pântano de 100 metros de raio, no chão, com a usuária como centro, visando fazer com que a oponente afunde presa dentro da lama.

Status:
Vida: ❲ 2.400 • 2.400 ❳
Chakra: ❲ 5.255 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 220 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 03 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Explicando o Chakra Natural: No primeiro momento do post, quando ativei o Sennin Mode estava com 100. No entanto, pelas regras da habilidade, posso absorver mais 150 por post com a habilidade ativa, por isso, terminei com o total de 250 pontos, do qual descontei o valor utilizado.
> Com Modo Sennin minha velocidade vai a 7 pontos e minha força a 6. Na sequência, com o Chokeijugan minha velocidade vai a 9 pontos e minha força fica em 4. Com essa velocidade desviaria facilmente dos jutsus lançados e das kunais, pois me movo a 12 m/s a mais do que a maior velocidade de ataque. Em conta simples, levaria menos de 0,4 s para sair do alcance de efeitos de quaisquer das técnicas usadas pela inimiga.
> Apenas registrando, diminuir o peso da Yumi também, logo ela recebe bônus de +2 de velocidade e -2 de força, enquanto o meu jutsu estiver ativo.
> Destaque: como não disse a distância em que faria a parede com manipulação, nem a altura, considerei 10 metros e 5 metros, respectivamente, para ser justa. Afinal, se fosse perto demais, eu poderia sair antes de levantar a parede (a NPC viu a velocidade dos clones) e não seria justificável uma manipulação ter tanta altura, ainda mais feita ao mesmo tempo que um jutsu rank S, que requer concentração, sempre.
> Com o Modo Sennin ativo, também sentiria a variação da temperatura pelo jutsu da NPC, pois é possível sentir essa variação, segundo a regra do Neko Sennin, então seria mais um motivo para sair fora de onde estava. Ainda assim, não sentiria efeitos negativos, pois apenas no raio de 10 metros do inimigo que a temperatura alcançaria 60ºC.
> O Shōton: Kesshō Gokakurō não necessita de selos e será ampliado para rank S, em razão do chakra natural. No anime, o jutsu é criado integralmente em pouco mais de 1 s, depois
> O Doton: Yumi Numa seria ampliado para rank S, em razão do chakra natural. Descontarei o chakra no próximo post, se ele for realmente usado. Caso o inimigo caia no jutsu coringa, afundará na lama até os olhos, para sufocar. Lembrando que, pela altura que Yamiko e Yumi estão, dificilmente seria possível acompanhar Yamiko fazer os selos de mão do Yumi Numa em máxima velocidade (8 s/s). Yamiko está atenta a qualquer movimentação do chakra da adversária (considerando ela como mulher, pelas coisas escritas na ficha, já que não consta expressamente o sexo).
> No alto, com a Yumi, antes de usar os jutsus ofensivos, criei uma plataforma para as duas com a areia de ferro, que ficará flutuando entre 50 e 60 metros de altura.
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.870 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação  mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo no começo do post, apenas
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Shōton: Suishō Rokkakuchū - Ativo há algum tempo
Rank: B
Descrição:  Esta técnica foi utilizada após o surgimento de Isobu, tornando a artimanha de Yūkimaru ainda mais avançada, fazendo Isobu ouvir o chamado de Yūkimaru, no entanto, com o aprimoramento dos medicamentos de Kabuto. Guren é capaz de formar cinco colunas cristalinas gigantes, brilhantes e rosadas em torno de si.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu - Passivo
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Nome: Purattofōmu (Plataforma de Ferro) - Suporte (01/05 posts)
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: 1 selo
Duração: 5 posts
Requisitos: Satetsu
Nota 1: Gastando 20un de pó de ferro, pode-se transportar mais duas pessoas na plataforma.
Nota 2: A velocidade de deslocamento em cima da plataforma é referente ao rank da técnica.
Descrição: Depois de realizar o selo de mãos necessário, o usuário é capaz de criar uma plataforma reforçada de areia de ferro para, suportando o peso daquele que está sobre ela, flutuar no ar, usar como meio de transporte ou como trampolim para combinar ataques no ar.

Shōton: Kesshō Gokakurō - Ataque
Rank: A
Descrição: Guren é capaz de envolver múltiplos adversários em cristal, deixando os inimigos totalmente imóveis. No momento em que o cristal é quebrado, os corpos das vítimas se desfazem, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Após os Kikaichū de Shino serem examinados quando atingidos pela técnica, foi demonstrado que eles estavam com um padrão completamente congelados.

Doton: Yomi Numa - Coringa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Ativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Ativo (01/03 posts)
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Dom 14 Out - 10:17


"Se afasta, que eu sei que eu vou errar,
porque é isso que eu faço."


Yumi intercalava seu olhar entre o campo de batalha e a sua amiga, o processo de meditação da Yamiko claramente terminava quando ela abria os olhos e nele um aspecto diferente estava em destaque. A Tokujo não necessitaria mais se esforçar tanto para que nenhuma surpresa ocorresse, por conta disso, desinibia-se do seu sensoriamento o mais rápido possível. A garota, aliviada da tensão, guardaria a Kunai que mantivera empunhada e passaria a assumir uma garrafa de bebida alcoólica em mãos, retirada do seu bolso. Efetuaria leves goles até ser interrompida pela aliada.

Como esperado, Yamiko parecia agir primeiro; com um simples toque no braço da alcoólatra, uma leveza interior era sentida por todo o seu corpo, era como se a gravidade estivesse nula. Mediante ao ataque inimigo, Yumi era carregada por sua amiga até uma boa altura. —— Que bom que acordou. —— Proferia em um tom de alívio, pois não esperava um ataque tão intenso. Enquanto subiam, a temperatura do ambiente aumentava de maneira estranha, o envolvimento claro do inimigo estava mais do que na cara, sendo confirmado a certeza quando na altura final em que ambas se encontravam, a temperatura voltava ao normal.

A Pedoroso foi levemente arremessada para cima, era um pouco estranho lidar com o voo, mas neste curto período de tempo em que reduzia sua altura para pousar na plataforma criada, a garota conseguiu se adequar. A Ishikawa aproveitava para repassar a estratégia pensada. —— Entendido. —— Respondia de forma simples, após ouvi-la. Faria como ordenado e apenas observaria de cima.

HP: ❲1000 ✘ 1000❳ CH: ❲1275 ✘ 1325❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
>Ressalto que a Yumi tem o mesmo jutsu que foi utilizado nela, só nunca usou antes, por isso não chegou a ser um problema se adaptar a ele, mas acho que isso seja irrelevante.
>Tô em cima da plataforma, na mesma altura que a Yamiko.
>velocidade 5 (não é o máximo)
>força 0

Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 02/03;
Aparência (Sem a tatuagem); Nuibari nas costas; Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 20 Kunais
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[NPC] Rank C - Samm 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
-
[NPC] Servo de Jashin
Mestre de RPG
[NPC] Servo de Jashin
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Ter 16 Out - 9:46


"Não está morto o que eternamente jaz inanimado, e em estranhas realidades até a morte pode morrer."

Samm

Seus inimigos subiriam para o céu de forma deslumbrante em linha reta, o que por sinal desviaria de todo o combo idealizado por Samm – que jashin puna eles – resmungou ao manipular algumas esferas e arremessa-las contra as duas, juntamente manipularia 2 lamina a 1 metro das costas para tentar acertar, precisamente na que arquitetava todo os movimentos antes de realizar seus próximos movimentos. Sem dar muita brecha, usaria sua velocidade máxima junto a um jutsu simplório para afastar-se 50 metros do local, o deslocamento era devido a pressão que sua oponente causava com jutsu em larga escala, precisava evitar ser pego pela glória e honra de Jashin. Mal tocou o pé no chão e amassou seu chakra no estômago para poder cuspir uma imensa bola de fogo contra suas inimigas, mas antes deslocaria mais 50 metros para em direção ao terreno rochoso após o riacho, pois, manter-se em movimento era crucial para a sua sobrevivência. Feito seus movimentos restaria apenas tentar um ângulo bom para acertar suas técnicas, o que por sinal estava um pouco complicado. Jogaria uma bomba de fumaça para afastar-se cada vez mais tentando se aproveitar do terreno.

HP: (--/--) CH: (652• 975) ST: (3 • 5)

”Considerações”:

→A movimentação foi no timming ideal para proporcionar a esquiva
→A velocidade foi utilizada para desviar dos supostos ataques, visto que, agilidade aguçada me permite uma movimentação bem apurada. Mantive em constante movimentação, sem parar ou falar qualquer coisa. o shunshin fora usado para tentar escapar da sua primeira investida ou seja 25 metros percorrido com shunshin
→Vel: 5(base) +2(Estilo de luta)+1(juin) = 8 +1(shunshin) = 9
→For: 2(base) +1(Estilo de luta)+2(juin) = 5
→consumo: 200(Jutsu S) + 25(2 manipulaçoes C)+100(Jutsu S) + 10 (shunshin) = 335
975+250= 1225 – 238 = 987
→ Aproximadamente 150 metros de distancia do ponto original
Tudo no texto. Clima: 30º (de acordo com a regra dos vilarejos) + o aquecimento do sunshine

Aqui se darão os combates contra o NPC, Rank C. Sua ficha está aqui: CLICA
Item:

Kusarigama Tani
Rank: A
Descrição: Um kusarigama é uma arma japonesa tradicional que consiste de uma foice ligados a uma cadeia. Ele pode ser usado para atacar oponentes, ou neutralizá-los com a cadeia. Alguns usuários Kusarigama qualificados podem até mesmo roubar armas de seus oponentes. Tenten usou-o como um projétil em sua técnica gêmeas aumentação Dragons, enquanto Jigga magnetizado com sua Magnet Ninja Arte de roubar armas dos adversários. Hanzo é anotado para ser um usuário muito hábil do kusarigama, que ele encharcado de veneno para aumentar ainda mais sua letalidade. Excepcionalmente, tendia a entregar batidas por balançando a foice com a cadeia, em vez de simplesmente empregar o fim ponderada, que é geralmente considerada a maneira mais eficaz.

Mecanismo: A arma possui uma resistência para a utilização de Shakuton. O chakra do usuario pode esquentar a arma sem comprometer a estrutura metálica da mesma.
Bolsa de Armas:

Infinita
Jutsus:

Chi no Juin (Selo da Terra)(Nivel 2 ativado)(2/3)
Nível 1: +200CH, +2FOR, +1VEL & -25HP p/ post - limite de três turnos.
Nível 2:+250CH, +2FOR, +1VEL & -45HP p/ post - limite de três turnos.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Shakuton Chakura Modo ativado há algum tempo
Descrição: Após reunir uma quantidade considerável de energia proeminente da Liberação do Calor em torno e para dentro de si, o usuário melhora o fluxo sanguíneo, bombeando sangue mais rapidamente pelo calor, além de ter sua mobilidade aumentada pelo fluxo de ar (lê-se acréscimo de dois pontos em velocidade e um ponto em força, criando um fluxo de ar quente e frio ao redor de si. O estilo de luta também aumenta as defesas do usuário, através das rápidas correntes de ar quente que percorrem o seu corpo, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por projéteis e armas. O chakra melhorado cria o equivalente a uma defesa de rank-B, causando queimaduras de segundo grau em qualquer um que ultrapasse a área definida de dois metros.

Ao tornar-se um especialista na utilização do seu estilo de luta é acrescentado muito mais letalidade e agressividade na sua atuação em campo. Manipulando sua natureza elemental em conjunto com uma excelente coordenação, faz-se possível a aplicação da pressão do ar em determinadas partes do seu corpo, como braços e pernas, a fim de atingir o ponto mais alto de todas suas competências físicas, onde a velocidade adicional deve-se a consecutivos impulsionamentos resultantes da manipulação do calor, de acordo com a direção desejada. Seus golpes são potencialmente mais fortes, resultante de explosões de calor no momento do golpe, capaz também de causar queimaduras de segundo grau em cada ponto atingido.

Regras: Adiciona-se 2 pontos em velocidade e um em força, enquanto os golpes físicos passam a aplicar dano adicional equivalente a uma técnica de rank-B por conta das explosões de calor, além de queimaduras de segundo grau. Além disso, é possível defender, senão completamente negar, danos causados por projéteis e armas básicas, ainda causando queimaduras de segundo grau, para cada oponente que permaneça a, no mínimo, dois metros de distância. Oferece resistência equivalente a uma técnica de rank-B, excluindo Suiton.
Shakuton: Kajōsatsu
Rank: S
Descrição: O usuário cria várias esferas de fogo que se assemelham a pequenos sóis. Essas esferas giram em torno do usuário e podem ser livremente controladas para atacar os inimigos. Quando uma esfera toca o adversário, ela aparentemente evapora toda a água dentro de seu corpo, deixando-os desidratados e em estado mumificado. Quando isso acontece, o vapor pode ser visto emitindo do corpo do oponente. No entanto, esta técnica é vulnerável à liberação de água, que pode ser utilizada para dissipar o calor, tornando-se de vapor.

Sunshine ativado há algum tempo  alcançando 50 metros
Rank: C
Descrição: O usuário da Kekkei Genkai Shakuton libera seu chakra produzindo um calor em um raio de 50 metros do usuário. O calor produzido, ou acrescentado, varia de 20Cº, na beirada do círculo, até 30₢º nos 10 metros próximos do alvo. O consumo é equivalente a rank B todo turno. Caso a temperatura supere os 60º graus, o inimigo passará a sofrer os efeitos de Insuficiência Respiratória. No momento de ativação seu raio é de 20 metros e então, o domo de calor se expande até 50 metros.

Katon: Gōenka
Rank: S
Descrição: Amassar seu chakra e, em seguida, convertê-lo para disparar, o utilizador cria uma grande quantidade de bolas de fogo, ao mesmo tempo que, em seguida, caem sobre o alvo causando danos severos, generalizada em todo o campo. Estas bolas de fogo pode facilmente destruir abrigos de Doton e até mesmo dominar ataques de Suiton.

_______________________

[NPC] Rank C - Samm C76a6415c30a1cde30f30ee999ed6f59a0f193b6_hq

Miseráveis como você ainda não conhecem as dores de um homem. Nós faremos o julgamento de Deus.
-
Isa.BR
Jōnin
Isa.BR
Vilarejo Atual
Ícone : [NPC] Rank C - Samm 100x1010

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68924-ficha-pandora-heinstein

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Qui 18 Out - 0:54

Uma imensa formação de cristal ametista se ergueu do chão e envolveu a inimiga, que foi totalmente cristalizada em seu inteiro. Instantes depois, o cristal se desfez levando a vida da usuária de calor estranho em forma de pó brilhante. Estava acabado e ela nem teve condições de saber sequer qual era a origem daquele ataque.

 — Hmmm… Que coisa patética... — Sentenciaria, desativando o jutsu Doton que lhe permitia voar e o Modo Sennin, pois seu poder máximo não era mais necessário.  — Sinto muito fazer você perder seu tempo vindo até aqui, Yumi... — Disse, enquanto a plataforma de areia de ferro começava a descer lentamente na direção do chão.

“Isso foi fácil demais… Parece que apenas me atraíram até aqui, mas por que? O que Konoha pretendia mandando inimigos tão fracos assim até o País da Terra...?“ Pensaria, ainda levada ao engano de se tratar de uma invasão ordenada por Konoha.  — Vamos voltar para Iwa… Por ora —

A ordem dada à subordinada precederia o começo de uma corrida com velocidade mediana na direção da vila da Pedra.   “Perda de tempo… Isso tudo é um verdadeiro absurdo...“

Status:
Vida: ❲ 2.400 • 2.400 ❳
Chakra: ❲ 5.255 • 5.575 ❳
Chakra Natural: ❲ 000 • 400 ❳
Limite de cansaço: ❲ 02 • 07 ❳
Considerações:
> Vestida com roupa idêntica a da Ino no Shippuden, inclusive o tom de roxo: Aqui
> Movimentos feitos com velocidade e timming ideal, sem gastos desnecessários de tempo.
> Makimono preso na cintura, virado para trás, à altura do bumbum.
> Samehada presa nas costas.
> Mo-chila nas costas.
> Kamui vestindo o corpo, por baixo dos demais equipamentos - Resistência: 350/350 selada no pergaminho.
Equipamentos:
Makimono
Tamanho: Grande (10/10 espaços).
Descrição: Pergaminhos (巻 物, makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. O rolo de tamanho médio é pequeno o suficiente para que vários podem ser realizadas ao mesmo tempo, seja em uma jaqueta ou em uma bolsa. pergaminhos maiores geralmente são realizados nas costas do ninja. Além de escrever em pergaminhos, ninja usá-los para invocar criaturas, pessoas e itens, tornando o transporte mais fácil e proporcionando mais opções quando em uma missão. Algumas técnicas também podem ser armazenadas em rolos.

Aparência: Clique aqui
Nome do Item: Mo-Chila
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: Trata-se de uma mochila composta integralmente de pó de ferro. Por esta razão, é totalmente escura e não aparenta ter uma abertura visível para quem a observa de fora.
Habilidades/Mecanismos: Não possui habilidades ou mecanismos especiais, consistindo em meio de transporte para o pó de ferro da Kekkei Genkai absorvida por Yamiko.
Quantidade de Satetsu: 2.870 UN

Samehada [ダ]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.
Makimono:
Kohaku no Jōhei [平]
Rank: S
Descrição: O Kohaku no Jōhei (琥珀の浄瓶; Literalmente significa "Pote de Purificação   mbar") é um pote grande que tinha a capacidade de selar qualquer coisa dentro dele, se o alvo responder quando chamado pelo portador do pote o pote registra sua voz e depois o sela. Esta função é semelhante a do Benihisago, mas mais avançada já que é necessária menos preparação para usá-lo. O pote tem um kanji estilizado para "relâmpago" (雷, kaminari) sobre ele e uma corda grossa amarrada em torno de sua borda.

Aparência sem estar vestida: Clique aqui
Aparência vestida: Clique aqui
Nome do Item: Kamui
Espécie: Lendária
Rank: S
Resistência: 350 pontos
Descrição: Kamui (神衣カムイ Kamui) é uma armadura de combate lendária cuja força está escondida em sua constituição. Forjada em um material maleável e naturalmente resistente, a areia de ferro em seu estado bruto, a vestimenta difere-se do ferro comum por sua grande afinidade com o chakra em si, o que lhe concede algumas habilidades únicas que tornam a indumentária tão terrível em batalha. A armadura não é pesada, de maneira que não causa excesso de fadiga algum em sua utilização ou mesmo reduz as qualidades físicas da sua usuária. Desenhada sob inspiração de um animal marinho, ela possui alguns detalhes marcantes em sua composição, tal como a presença de barbatanas nas juntas da armadura e no elmo. Tal como a liga metálica que a forma, o item tem como tons predominantes o roxo e o preto.
Habilidade especial: Por ter sido feita de uma grande quantidade de areia de ferro ligada ao chakra especial da Nanadaime Tsuchikage, a armadura possui a habilidade de absorver chakra daqueles que a toque, independentemente da vontade daquele que a veste. Pode absorver até jutsus de rank A ou 10% do chakra total de quem a toca, transferindo a energia diretamente para o usuário da armadura divina.
Nota: Pode absorver um jutsu até rank A a cada 3 turnos.

> Mino-Centauro. Uma quimera com cabeça de touro, tronco humano e corpo de cavalo. Tanto o cavalo quanto o touro são negros. Os braços do monstro são formados por garras de crustáceo gigante.

Hiramekarei [会]
Chakra acumulado: 500/500
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) [薙]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Nuibari [リ]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kubikiribōchō [ド]
Rank: S
Descrição: O Kubikiribōchō (首 斬 り 包 丁, literalmente significando: Decapitating Carving Knife) é uma enorme espada em forma de faca de açougueiro gigante, ganhando o título de "seversword" (断刀, dantō). Como as outras armas pertencentes aos sete inimigos náuticos da névoa, a espada é transmitida de geração em geração entre os membros do grupo.

Kabutowari [ワ]
Rank: S
Descrição: O Kabutowari (兜 割, literalmente o significado: Helmet Splitter) é uma das espadas dos Sete Swordsmen Ninja da Névoa, exercida por Jinin Akebino. A própria espada consiste em um machado e um martelo gigantes, ligados de ponta a ponta por uma corda plana e fina, que, em conjunto, é referida como uma "bluntsword" (鈍刀, noō) que se diz que pode quebrar Através de qualquer defesa. Embora o comprimento do cordão diga que cada arma pode ser utilizada individualmente, para cortar e esmagar as obstruções, respectivamente, sua verdadeira força reside na capacidade de serem empregadas em conjunto umas com as outras. Ao enfrentar uma defesa particularmente difícil ou aparentemente impenetrável; O jogador pode primeiro atacar atacando o machado, antes de bater o martelo para baixo em sua parte traseira contundente, usando a lâmina como uma cunha para dirigir direto pelo obstáculo ofensivo e no alvo desejado localizado atrás.

Shibuki [キ]
Rank: S
Descrição: O Shibuki (飛沫, Literalmente significado: Splash) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Jinpachi Munashi. A lâmina utiliza várias marcas explosivas, contidas em um rolo substancial, para incorporar explosões no próprio espadachim do usuário, ganhando o título de "blastword" (爆 刀, bakutō). A própria espada possui dois lados distintos, com uma borda de corte estreita localizada na parte inteira de um comprimento e uma ampla seção de plataforma no outro. O deslocamento acima mencionado se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo e descansando sobre sua superfície para formar um segmento individual, composto por numerosas etiquetas explosivas, que se separam do restante após a detonação. Apenas uma vez que o adversário desejado entre em contato com a plataforma, as etiquetas explosivas finalmente inflamam e depois se separam, proporcionando uma pequena oportunidade para o usuário escapar do raio de explosão devastador, ao mesmo tempo em que compensa qualquer recuo resultante. A espada é aparentemente capaz de recarregar outro segmento de tags na plataforma, automaticamente após cada ataque.

Kurosawa (澤)
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.
Jutsus Utilizados:
Nome: Purattofōmu (Plataforma de Ferro) - Ativo há algum tempo (02/05 posts)
Rank: D
Alcance: Curto
Selos: 1 selo
Duração: 5 posts
Requisitos: Satetsu
Nota 1: Gastando 20un de pó de ferro, pode-se transportar mais duas pessoas na plataforma.
Nota 2: A velocidade de deslocamento em cima da plataforma é referente ao rank da técnica.
Descrição: Depois de realizar o selo de mãos necessário, o usuário é capaz de criar uma plataforma reforçada de areia de ferro para, suportando o peso daquele que está sobre ela, flutuar no ar, usar como meio de transporte ou como trampolim para combinar ataques no ar.
Habilidade Secundária:
Chakra Kyūin - Inativa
Descrição: Técnicas de absorção de Chakra (チ ャ ク ラ 吸引 術, Chakura Kyūin Jutsu, Inglês TV: Chakra Absorção Jutsu) permitir que o usuário absorver o chakra de outro indivíduo - geralmente um adversário de - e utilizá-lo como se fosse o seu próprio. Aqueles que tiveram o seu chakra absorvida reduziram opções em combate devido ao chakra perdido, e se chakra o suficiente é tomada eles podem ser muito fraco para se mover. Por outro lado, aqueles que absorveu o chakra se expandiram opções de combate, devido à aumentou reservas de chakra e sua condição física pode melhorar como resultado no entanto, os usuários devem ser capazes de processar o chakra que absorvem.; se eles absorvem senjutsu-chakra, mas não têm a formação exigida no senjutsu, eles vão virar pedra.

Sennin Mōdo - Inativa
Tipo: Nekos
Descrição: O Sennin Mode é o resultado do uso de energia natural, juntamente com chakra normal, um ninja em perfeito equilíbrio para fortalecer drasticamente suas habilidades. Senjutsu (仙术; Literalmente significa "Técnicas Sábio") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sentir e, em seguida, recolher a energia natural (自然 エネルギー, shizen enerugī) em torno de uma pessoa. Praticantes do Senjutsu podem, então, aprender a desenhar a energia da natureza dentro deles misturando-a com seu próprio chakra (criado a partir da energia física e espiritual dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra do sábio, resultando na criação do "Chakra Senjutsu "(仙術 チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por ninguém, além daqueles que foram treinados em senjutsu. Este chakra novo permite que o usuário entre em um estado com poderes chamado Sennin Mode, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado um sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu. Um deles é para estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima, Fukasaku, Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. Outra forma é estudar com serpentes da Caverna Ryūchi onde Kabuto Yakushi aprendeu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o utilizador tem de ter um grande reservatório de chakra para manipular a energia natural.
Ninnekos
Reino: Neko no yōsai (猫の要塞, Fortaleza do gato).
Características Físicas: Bigodes e pelos (Imperfeito), olhos felinos amarelos com pigmentação branca ao redor (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de usar as membranas dos olhos felinos para enxergar no escuro. O usuário também se torna capaz de se conectar as variações e vibrações nas correntes de ar do ambiente através da energia natural - notado nos bigodes do modo imperfeito. Não há custos para nenhuma das habilidades.



_______________________


Gastos e Danos de Jutsus:
Rank E: 00(10un) & 00;
Rank D: 10(10un) & 25;
Rank C: 25(30un) & 45;
Rank B: 50(50un) & 70;
Rank A: 100(100un) & 140;
Rank S: 200(200un) & 280;
Mortais: Variável & 560
Rank -: 75 & 90.
-
Kaginimaru
Jōnin
Kaginimaru
Vilarejo Atual
Ícone : Inútil...

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68952-ficha#514831

Re: [NPC] Rank C - Samm - em Qui 18 Out - 1:15

Então era assim que funcionava o mundo shinobi fora do vilarejo, a garota que era acostumada a apenas viajar em prol de negociações monetárias via pela primeira vez uma batalha real até a morte — o que não durou muito. Diante dos cristais bem distribuídos na corrente de ar, Yumi realizava um longo gole na sua bebida, encantada com todo o poder possuído pela amiga. Era incrível como a jovem havia lidado com todos os inimigos em tão pouco tempo, sem necessitar de ajuda alguma. —— Não se preocupe Yamiko-chan, é bom estar ao seu lado. —— Respondia, iniciando o retorno para o vilarejo, na mesma velocidade da Tsuchikage.

HP: ❲1000 ✘ 1000❳ CH: ❲1275 ✘ 1325❳ ST: ❲00 ✘ 05❳


Considerações:
Kanchi Desativado;
Vício Alcoólico: 03/03;
Aparência (Sem a tatuagem); Nuibari nas costas; Bolsa de armas presa na cintura, região direita.

Bolsa de armas: 20 Kunais
Equipamentos e Habilidades:

Nuibari (AG) [Embainhada]
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Kanchi no Jutsu (425 m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

[NPC] Rank C - Samm 1024px-Iwagakure_Pays_de_la_Terre.svg

_______________________


"."
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [NPC] Rank C - Samm -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.