NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
151 Mensagens - 29%
Starfox
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
97 Mensagens - 18%
Inoue
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
45 Mensagens - 9%
Shion
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
34 Mensagens - 20%
Angell
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Shion
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Sei
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_lcap[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Voting_bar[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov trespassava as árvores dos arredores. Estava em meio a uma perseguição: um nukennin tinha tentado se aproximar da Aldeia da Folha e causar comoção, mas fora interceptado pelos ninjas e iniciara sua fuga. O garoto de nove anos fora corajoso o suficiente para ir.

De súbito, o inimigo arranjou uma maneira de sumir da vista do garoto e reapareceu ao seu lado, desferindo um poderoso chute em seu peito capaz de atirá-lo ao chão. Kamov rolou na grama e através de arbustos. Quando pôde notar, estava dentro de uma clareira. O inimigo estava vindo em sua direção - tinha decidido parar de fugir.

Considerações:
Post 01/10

_______________________

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 625 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Já se tinham passado alguns dias desde que vi o significado de desespero em frente aos meus olhos, ainda não tinha passado tempo suficiente para eu colocar esse turbilhão de sentimentos em ordem, as mazelas físicas e sobretudo psicológicas ainda estavam bem presentes dentro de mim, mas esse acontecimento está e vai ficar guardado comigo.

Eu já conseguia fazer vida normal, quem olhasse para mim nem percebia que eu tinha passado por um teste que me tinha levado ao extremo, e numa volta que dei à Vila fui parar até ao portão, não tinha qualquer objetivo em estar ali, estava apenas a observar os arredores. Uma dezena de metros à frente do portão, estava uma personagem parado, contemplando a entrada da Vila, por momentos comecei a mirá-lo, e o aspecto duvidoso dessa pessoa me fez imediatamente despertar a atenção, provavelmente ele não estava à espera de encontrar muita resistência logo à entrada.

De um momento para o outro, o suspeito começa a iniciar uma corrida em direção à floresta, essa atitude bastante suspeita fez com que os guardas olhassem para mim de lado e acenassem positivamente com a cabeça, eu imediatamente percebi, eles queriam capturá-lo vivo e perceber quem era, o que estava ali a fazer e quais eram os seus objetivos. Imediatamente comecei a correr à máxima velocidade onde adentrei pela floresta. Durante vários segundos eu mantive-o dentro da minha linha de visão, mas ao mínimo piscar de olhos, percebi que ele tinha desaparecido. - Aonde ? - pensei.
A meio da minha correria, numa velocidade e agilidade incrivel, o suspeito reaparece ao meu lado, desferindo um pontapé bem na região do meu peito, o que me fez cair imediatamente no chão a uma velocidade descomunal onde fui parar no meio de uma clareira. Foi nesse momento que percebi que teria muito provavelmente de o enfrentar.

Já fazia muito tempo em que eu não tinha uma espécie de missão destas, correr atrás de alguém que quer fugir faz com que qualquer pessoa sinta a típica injeção de adrenalina, os momentos de silêncio e concentração fizeram com que as minhas batidas cardíacas disparassem, o que fez acontecer algo que já era prevísivel acontecer. Durante alguns segundos senti toda a adrenalina a percorrer dentro do meu corpo, e mal dei conta, a marca que eu tinha na minha nuca começou a ter um comportamento que já teve antes, começou a liberar chakra negro pelo meu corpo, tal como já tinha feito antes. - Agora não... - pensei, desesperado.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Tenshin
Jonin | ANBU
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: Tenshin

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

O inimigo não esperou uma brecha melhor. Sem qualquer tipo de represália a seu ataque, Kamov apenas manteve-se atento. Com isso, o nukennin avançou. Enquanto corria, puxou de sua bolsa três shuriken, os quais arremessou contra o garoto. Em seguida, executou os selos necessários para criar uma elevação de pedra abaixo de si. A elevação o impulsionou para cima e, girando o corpo, o inimigo propulsionou um chute ao melhor estilo voadora contra o ninja de Konoha.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Giphy
Tenshin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 350 • 350 ❳ CH: ❲ 587 • 625 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳


Não podia haver pior hora para um poder como aquele que eu tinha recebido despertar. A força que ele me dava não era o incómodo, o problema residia no facto em que eu não era capaz de dominar totalmente de modo a tornar um benefício em luta, aquilo que o selo fazia era bloquear-me de certa forma, e nesta situação, era tudo o que eu não precisava, estava na iminência de ser atacado e poderia estar em maus lençóis.
Do ninja que eu estava a enfrentar, era prevísivel que ele quisesse terminar comigo logo ali, afinal ele teria toda a vantagem, eu estava sozinho, isolado dos ninjas da minha Vila e provavelmente pensou que ia ser tão fácil, mas enganou-se. Da floresta, da posição onde o ninja inimigo estava, saíram 3 shurikens disparadas contra mim e face a essa situação com a minha mão direita faço um movimento horizontal e com toda a maestria no elemento que me era favorável crio um Chidori e com isso atiro centenas de senbons embebidas em chakra Raiton na direção das 3 shurikens e ao mesmo tempo no ninja que vinha em minha direção querendo me pontapear.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

Narrador: Shades

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

O menino da folha usava de seus raios para parar as shurikens e atacar o inimigo, mas essa técnica não adiantou muito contra o inimigo em si, pois a elevação de pedra o jogava para os céus onde ele aterrissou com um chute giratório na face do jovem, o fazendo se jogado para longe e se chocar contra uma árvore. O homem então ficava ali parado, sua pele estava mais escura que o normal, a cor de seus olhos mudava e seus pensamentos e foco começavam a ficar enevoados, o homem então voltava para dentro da floresta se afastando do jovem gravemente ferido.

A marca do ferido então começaria  queimar, suas marcas negras começaria a se espalhar pelo seu braço, o fazendo perder controle do mesmo, ele já não controlava mais aquele membro e sim a marca, apenas o instinto controlava aquilo.

Considerações:
Post 03/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 587 • 625 ❳ ST: ❲ 00 • 00 ❳


Tinha sido pontapeado, praticamente não doera, o chakra do Juin estava a percorrer o meu corpo, fazendo com que eu começasse a ter ilusões, pensamentos obtusos e isso claramente estava a afetar a minha capacidade de discernimento. Comecei a sentir que a maldição estava se alastrando, era como se o meu próprio corpo pegasse fogo, e do mesmo jeito que acontece no laboratório, estava acontecendo neste momento, manchas negras assumiam a pigmentação da minha pele, lentamente comecei a sentir a influência do selo sobre o meu corpo, os sintomas eram exatamente os mesmos, aos poucos, deixei de sentir o meu braço no meu corpo, e tal e qual como eu fiz no laboratório, tentei fazer nesta situação, canalizar chakra e controlar ao máximo a progressão do chakra do juin. Apesar de no laboratório estar num ambiente controlado, por algum motivo, não fui capaz de parar o avanço das manchas negras sobre o meu braço esquerdo, e mal me apercebi, o meu braço estava completamente imobilizado, não era mais possível fazer qualquer coisa com ele, os músculos não reagiam e o meu próprio chakra não fluía através dele.
Enquanto isto acontecia, não havia mais sinal do meu oponente, me pareceu que ele se tinha esgueirado pela floresta, provavelmente aquilo que ele queria era somente fugir, e nas condições em que eu estava muito menos podia ir atrás dele, as minhas preocupações eram somente controla o juin, e sozinho aqui, parecia ser uma tarefa muito difícil.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

Narrador: Shades

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

O ninja sofria com o chute que levará, o jovem ficou tão desnorteado que pensava que de nada doeu. A marca clamava por um corpo e o garoto parecia não aceitar que ela tomasse todo controle, o jovem ainda não muito bem aparentava ficar ali parado.
Uma jovem com roupas brancas e um pedaço de pano prendendo seus cabelos passava próximo do local onde o menino se chocava com a árvore -ta tudo bem, ou sou uma médica, precisa de ajuda, me siga, vamos para um local mais aberto e estéril.

A marca pedia mais, queria controlar mais parte do seu corpo, a marca queria assumir o peito do garoto, a pulsação ficava mais forte, o corpo do menino não conseguia sequer descansar.


Considerações:
Post 04/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 587 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Na situação em que eu estava, somente um milagre poderia me salvar, eu já tivera bastante sorte quando saí vivo do laboratório depois daquela estadia maligna, e sentia-me grato por isso, porque por momentos senti que podia esvanecer e levar com isso todas as minhas esperanças e sonhos. E aqui estava eu novamente, tal e qual como no laboratório, sozinho, isolado, e entregue à minha própria sorte, aqui, era eu que fazia o meu destino, ou me esforçava e lutava contra a marca ou então sucumbia à sua força.

Em momentos de dor e pânico, havia uma voz dentro da minha cabeça, macia e venenosa: - Se entregue... - pensei que poderia estar a alucinar, a única coisa que me passava pela cabeça era que parte do meu sub-consciente já estaria afetado pelo chakra que envolvia o Juin, que me tolhia os pensamentos e a racionalidade, isto era só a ponta do icebergue, passei muito pior no laboratório, ilusões, bastantes ilusões e sintomas físicos indescrítiveis, mas algo me fez pensar que não seria hoje...

Sim, não seria hoje que eu morria, de longe, começou a caminhar em minha direção alguém, o brilho do sol refletia nas roupas brancas, e por momentos pensei que era um anjo, devia ser mais uma das minhas alucinações, mas para o meu espanto, quando a pessoa se aproximou de mim, dirigiu-me algumas palavras: - Está tudo bem, ou sou uma médica, precisa de ajuda, me siga, vamos para um local mais aberto e estéril. - as suas palavras pareciam música nos meus ouvidos, quem diria, eu ali abandonado e em vias de morrer, seria ajudado por um estranho, quem poderia imaginar uma solução melhor para os problemas ?


Ao mesmo tempo que ia apoiado no corpo da jovem, mais da marca me consumia, chegou a um ponto em que eu nem sequer tinha forças para manter os olhos abertos, afinal, no meio de tanta desgraça, algo de bom teria de acontecer.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Asa
Genin

Narrador: Shades

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

O menino se apoiava na jovem que logo o pegava pela cintura para ajudá-lo a se locomover, ela furava sua cintura com sua unha do dedo do meio, um veneno era injetado no corpo do garoto. Um sensação horrível correria por ele, sua marca usava da situação para agora pegar o outro braço do ninja mais uma perna, a visão dele começaria a ficar turva -me desculpe, eu preciso alimentar ele, meu irmão morrerá se não for alimentado- dizia a jovem enquanto o menino desmaiou.

Ele acordaria preso preso no mesmo local onde receberá o chute na face, estava amarrado, não que precisasse visto que ele estava com 3 dos 4 membros paralisados de seu corpo. A jovem um pouco distancia ficava de joelhos chamando por alguém -Noku… Noku… pode vir Noku, trouxe comida- o homem voltava, bufava feito um animal raivoso, a jovem não se movia, apenas olhava assustada, por saber que aquele era o único jeito, mesmo com ela não aceitando.



Considerações:
Post 05/10

_______________________

Ficha
Banco
Mudanças
Asa
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 562 • 625 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳


Na situação em que estava, era-me praticamente impossível ter rejeitado a ajuda que me tinha sido oferecida. Infelizmente, cada vez mais provo do "veneno" das pessoas, já não é possível confiar em ninguém, esses tempos de ingenuidade já tinham ido embora, e apesar da presença da jovem me parecer credível, cai nos braços do diabo.
Estava sendo transportado pela jovem, ela me tinha ajudado a levantar e estaríamos a caminhar para um local seguro, onde eu pudesse receber assistência médica, mas, a meio do caminho, noto um ligeiro toque na cintura, a dor do Juin era imensa, mas ainda consegui sentir aquele furo, e numa questão de segundos, adicionado aos efeitos do Juin no meu corpo, comecei a sentir o meu corpo a ficar mais fraco, a minha visão queria se apagar, e com muito esforço tentei que isso não acontecesse, mas os meus esforços foram em vão, eventualmente, acabo por apagar.
Não sei quanto tempo se tinha passado, mas mal abri os olhos, ainda com a visão turva, notei que estava no mesmo local onde avistei pela primeira vez a médica, mas com um grande detalhe, estava amarrado, e pouco ou nada sentia os meus 2 membros superiores e a minha perna, era praticamente impossível eu sair daquela situação sem ajuda.
Noku… Noku… pode vir Noku, trouxe comida - a jovem, que estava a alguns metros afastada, comecei a falar num tom calmo e meigo. As minhas atenções rapidamente viraram para ela.
- O que é que está a fazer ? - num tom apreensivo e desesperado.

À minha frente saiu de um arbusto um homem, bufava que nem um cão, e mostrava os dentes que nem um tigre, a sua expressão demonstrava agressividade, sem dúvida eu iria ser alvo de um ataque. Por alguns momentos senti o meu coração a disparar e a adrenalina a fluir pelas minhas veias, sabia que estava numa situação de vida ou de morte, mas não era a minha intenção morrer, não daquele jeito.

Eu já tinha pensado em algo, não era o tipo de pessoa que ia ficar parado na esperança que alguém aparecesse, eu tinha os meios, os conhecimentos, e sabia que ainda tinha alguma palavra a dizer, e sobretudo, sabia que se tivesse em boas condições nem a jovem nem o .. cão estariam aqui, pelo menos vivos.
Esperei alguns momentos, enquanto sentia a inércia dos meus membros superiores, selos ? Era impossível fazê-los, mas isso não me incomodava, eu treinava todos os dias para nestas situações eu ter os meios para sair vivo e inteiro, e por isso, enquanto que o homem se aproximava de mim, eu olhava atentamente para ele, olhava diretamente nos olhos, se o seu rosto expressava agressividade, os meus olhos expressavam ódio, costumam dizer que os olhos são o espelho da alma, e se isso é verdade, o homem se afastaria de imediato, mas nao foi isso que aconteceu

O homem correu até mim, assim que percebi isso, fechei os olhos, e o mais rápido possível, concentrei chakra Raiton por todo o meu corpo, pelo menos pelas partes que ainda estavam "vivas", chakra suficiente para ser possível ser visto ao olho humano, e dado a quantidade de chakra que fluía através de mim, uma descarga enorme iria acontecer, em muito pouco tempo e num constante fluxo de chakra Raiton, usei uma das técnicas que eu gostava, aquilo que a médica não sabia era que eu não preciso de selos para conjurar técnicas desta natureza, e por isso, durante largos segundos, o meu corpo estava a emanar chakra Raiton, o suficiente para que quando o homem se aproximasse de mim, seria eletrocutado, causando uma possível morte ou paralisar os seus músculos.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Narrador: Zeitgeist

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov havia sido esperto o suficiente para reter o primeiro ataque, mas não por muito tempo. O homem raivoso tomara um choque e caira no chão sem força. - Me desculpe - Disse a garota ao perceber que estava sozinha naquele momento, correndo dali. Kamov ainda estava preso e o veneno começava a fazer efeito em seu corpo, deixando-o cada vez mais zonzo. Estava prestes a desmaiar mas a marca no seu corpo demonstrava avanços significativos. Provavelmente ele sofreria um pouco antes de sair daquele lugar.

Considerações:
Post 06/10

_______________________

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 537 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Não era o tipo de pessoa que necessitava constantemente da ajuda dos outros, desde muito novo me tornei autosuficiente dentro dos possíveis, não esperava por ajuda nem tampouco gritava por ela, desejar que alguém me ajudasse ? Talvez isso tenha passado pela minha cabeça, mas nesta vida não existem histórias com finais felizes, quando decidi por esta profissão sempre soube dos riscos que poderia correr, e sabendo disso que me empenhei afincadamente para saber lidar com este tipo de situações. Os frutos dos meus conhecimentos tinham dado frutos, provavelmente uns anos atrás e eu já estaria morto, numa situação destas, eu teria gritado com todo o ar existente nos meus pulmões, mas agora, a minha única preocupação é manter-me calmo, sim, o pânico resultaria em decisões erradas e isso era precisamente aquilo que eu queria evitar. Apesar do homem-animal estar no chão se contorcendo de dores, eu sabia que continuava em perigo, era um alvo fácil naquelas condições, apesar de eu conseguir conjurar técnicas sem uso de selos, isso só me levaria até certo ponto, se algum mal-intencionado decidisse terminar comigo ali pouco ou nada poderia fazer.

Os meus braços estavam dominados pelo juin, pouco ou nada fazia com eles, e sem os meus braços as minhas chances de me libertar destas amarras eram praticamente nulas, aquilo que eu poderia fazer era ter um pouco de esperança, e que no meio de tanta falsidade que a jovem demonstrou, algum "anjo" apareça por aqui.
Foi com alívio que percebi que a médica se tinha ido embora, contudo, não poderia ter garantias que ela não voltasse, pior, voltasse com outras pessoas com intenções parecidas com ela, mas após ter evitado ser devorado vivo, sinto as minhas batidas cardíacas irregulares, era o veneno que ela introduziu no meu corpo a fazer efeito. Pouco ou nada sabia sobre veneno, não sabia como criar uma cura, não sabia identificar o tipo de veneno, até poderia ser mortal e eu não saber.

Os sintomas do veneno aliados ao efeito do selo amaldiçoado formaram uma combinação explosiva, eu me esforçava para conter o avanço do mesmo, mas o veneno atacava a minha fisiologia, por mais que tentasse, o juin continuava a sua progressão conquistando o meu corpo, a menos se alguém aparecesse, eu não sei o que me poderá acontecer.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Ring
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted C6f1eb56b985ada5babdba05b5ac6a4f

Narrador: Zeitgeist

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov estava em uma péssima situação, mas por sorte o veneno começou a se dissipar em seu sangue diminuindo seu efeito. Não era um veneno letal. O homem raivoso começava a se mover, parecia estar acordando. Ele deveria agir rápido, controlando o seu selo amaldiçoado de alguma maneira.
Considerações:
Post 06/10
[/quote]

_______________________

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted Source
[FP] | [CJ]


Template:

Ring
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t71757-fp-ring-j-haschwalth#546499
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 537 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Estava mergulhado na escuridão e não havia ainda luz ao fim do túnel. Só sentia desespero e medo, transpirava suor frio e engolia a seco, o meu corpo inteiro tremia e eu apenas conseguia assistir como se fosse um teatro, quase não conseguia me mover e ainda estava amarrado, nos arredores apenas a natureza via a minha desgraça, provavelmente estariam me zombando, por momentos pensei: - Que fiz eu para merecer isto... - o desespero tomava conta de mim.

Aos poucos e poucos o selo continuava a avançar, e atrás de mim comecei a ouvir movimento, o animal que tinha me atacado estava a recuperar os sentidos outra vez, não tardaria e ele estaria de pé novamente e eu entrava novamente numa situação de perigo, isto aliado à força do juin, teria de ter uma força de vontade enorme para controlar ambos, afinal, parte do meu corpo estava imobilizado. O veneno que tinha sido injetado no meu corpo, não sei como, estava deixando de fazer efeito, de venenos eu nada sabia, mas calculei que fosse um dos inofensivos, provavelmente só para me deixar inconsciente e fraco durante algum tempo, e isso de alguma forma me acalmou, mas não durou muito tempo, o animal começou a erguer-se e eu começava a sentir ele a bufar, parecia que apesar do choque a sua agressividade ainda permanecia intacta, olhei para ele no canto do meu olho e reparei que começou a fitar-me, provavelmente ainda achava que eu servia para uma refeição, mas mal ele sabia que não eram as minhas intenções eu ficar ali, apesar de não ser um mau local para morrer, eu ainda estava no início da minha vida.

Com os dentes cerrados e com toda a força, não física mas espiritual, fiz aquilo que dizem para se fazer quando o resto falta, acreditar em mim mesmo, dizem que a força de vontade é algo inestimável, poderoso aliás, e foi nisso que me agarrei para controlar o selo, o juin estava com tanta fome como o animal, queria possuir o meu corpo por completo, a questão era: O juin é mais forte que eu ?

Era isso que ia começar a provar a mim mesmo, estava na hora de pela primeira vez na minha vida eu acreditar em algo que me ultrapassa, e fiz todos os possíveis, reais e imaginários para impedir que o selo avançasse, e enquanto sentia o ardor que o juin proporcionava notei que ele parou a sua propagação, e enquanto isso o animal continuava a fitar-me, será que as intenções dele permaneciam iguais ? 

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Khronos
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: 'Namikaze L

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov conseguia controlar a progressão do selo com sucesso, mesmo assim continuava em apuros. O homem raivoso se levantou lentamente e olhou para o jovem com seu olhar exalando intenção assassina. Ele tentaria arrancar as pernas de Kamov numa tentativa brusca de devora-lo. Era um movimento rápido e desta vez Kamov deveria ser esperto. O veneno já havia se dissipado quase por inteiro e ele deveria sair daquele lugar o mais rápido possível se quisesse sobreviver.

Considerações:
Post 08/10
Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 487 • 625 ❳ ST: ❲ 04 • 05 ❳


Esta situação parecia não ter fim. Cada vez mais me convencia que as pessoas raramente são confiáveis, não nesta profissão, uma presença que poderia ser positiva para mim tinha me posto à mercê da morte, parece que cada vez mais a empatia desaparece no coração das pessoas, o que é realmente triste, os valores dentro das pessoas nestes tempos começavam a dissipar-se cada vez mais, mas mais importante que isso, é preservar aquilo que somes e a nossa integridade como pessoas, e isso jamais irá desaparecer em mim.
Em meio tanto desespero, o homem que anteriormente tinha estado inconsciente, coloca-se novamente em pé, oiço em surdina o ranger dos seus dentes, é incrível como uns simples momentos de dor são incapazes de tocar na essência do homem, parecia realmente que ele estava possuído, parecia que o seu único objetivo era ver-me morto, não sei o que tinha dado nele, provavelmente doença ou algo parecido, mas eu ainda estava em boas condições, dentro dos possíveis, e era assim que eu queria continuar.
O homem lentamente começava a caminhar até mim, com a cabeça curvada, escorrendo alguma saliva por entre os lábios e os olhos sem piscar uma única vez, estaria em apuros se nada fizesse. Com uma das minhas pernas ainda estava boa, tentei me arrastar como podia até ao meio da floresta, de preferência para dentro de um arbusto, mas antes disso, se o homem se aproximasse demais de mim e quisesse materializar as suas intenções, eu iria usar o mesmo recurso que usei anteriormente, me pareceu que ele está irracional, o seu desejo de fúria e sangue toldava completamente a sua lógica, e esta seria uma dos jeitos para afastar ele de mim, no fundo, acreditava que ele não se aproximasse de mim, pois ainda teria presente aquilo que o fez ficar inconsciente quando se aproximou de mim.
Por isso, se o homem se aproximasse demasiado de mim, fazia circular chakra pelas partes do meu corpo que ainda estavam utilizáveis e dada a minha mestria neste elemento utilizaria Chidori Nagashi, com a intenção de fazer o homem cair novamente, se isso acontecesse, me esgueirava como podia para a floresta, para dentro de um arbusto se houvesse, na tentativa de escapar da linha de vista do mesmo.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Khronos
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: 'Namikaze L

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Mais uma vez o jovem Kamov utilizava de sua habilidade com a natureza elemental raiton para afastar o homem. Mas dessa vez o mesmo não o atingiu, já que ele recuou antes de ser eletrocutado. O homem raivoso ficava a espreita de Kamov rosnando para o mesmo, enquanto o garoto se esgueirava para algum lugar. Primeiro ele tinha que se livrar das amarras que o seguravam, assim ele ficaria livre para poder se mover.
Considerações:
Post 08/10

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 487 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


A minha tentativa de escapar da linha de visão do homem tinha sido bem sucedida. Consegui afastar-me um pouco dele e felizmente a minha técnica não foi útil nesta situação, visto que ele pareceu ter aprendido com o erro e não se aproximou sequer, no entanto, o olhar permanecia mesmo, parecia totalmente que tinha o demónio no corpo, e infelizmente eu ainda lá estava. As amarras que me prendiam eram um incómodo completo, me impossibilitavam de me locomover convenientemente e também de usar técnicas, o que faziam de mim ainda um alvo fácil.
Enquanto estava afastado do homem, tentei encontrar uma rocha ou talvez uma árvore com a casca grossa, já que não podia canalizar chakra através dos braços teria de arranjar outro jeito de quebrar as cordas que me prendiam, e na próxima árvore que encontrei, virei as minhas costas para ela, ao mesmo tempo que ainda olhava para o homem, comecei por friccionar os meus pulsos contra a árvore um movimento vertical, fiz isso durante largos segundos, enquanto as dores do selo me acompanhavam, esperava que as cordas se quebrassem rapidamente.
Ao fim de alguns segundos comecei por ver que as cordas ficavam cada vez mais finas, finalmente se rompendo, quando percebi que estavam quase rasgadas, num movimento vertical ainda mais rápido, as cordas caíram ao chão, olhei para os meus pulsos, e pude perceber a cor que tinham, estava livre das amarras, mas nao ainda do juin. Aquilo que estava a ver era igual ao que tinha visto no laboratório, os meus braços estavam completamente inundados do chakra do juin, e pelo jeito era muito difícil fazer regredir o juin nessa região, mas essa ainda não era a minha preocupação.
Como agora estava livre das amarras, comecei por me locomover como podia, acompanhado sempre das dores do selo amaldiçoado no meu corpo, lentamente, comecei por me afastar daquele local, o homem que esteve sempre presente me acompanhava também, mas eu tentei como podia andar aos ziguezagues, me movimentando por entre as árvores e arbustos, tentando não fazer um único barulho para que ele não percebesse a minha presença, e ao fim de alguns minutos, sento-me atrás de uma árvore, comecei por suster uns segundos a minha respiração para tentar perceber se o homem que estava constantemente a rosnar estava por perto, mas não consegui perceber nada.
Os meus braços estavam praticamente sem forças, eu olhava para o meu corpo durante alguns segundos e percebi que estava quase completamente tomado pelo juin, mas como estava aparentemente livre da presença do homem, comecei a tentar acalmar-me o máximo que podia, queria me concentrar e não me deixar levar pelo chakra negro que fazia efeito o meu corpo, enquanto inspirava e expirava tentei fazer com que o juin não progredisse ainda mais, usando as mesmas técnicas que tinha usado quando me foi implementado o juin no corpo, tentei fazer fluír o meu próximo chakra pelo meu corpo, numa tentativa de impedir que fosse totalmente tomado.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Khronos
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: 'Namikaze L

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov conseguia se livrar das amarras mas não do selo amaldiçoado que lhe acompanhava. Era necessário mais controle para reter o avanço daquela coisa. O homem raivoso já não estava mais ali, e agora sua única preocupação era consigo mesmo, deveria controlar o selo antes de voltar para casa.

Considerações:
Post 09/10

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 260 • 350 ❳ CH: ❲ 487 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Já fazia alguns minutos que eu não conseguia sentir mais a presença do homem, o que de certa forma me deixou mais aliviado, visto que ele querendo ou não era sempre uma presença hostil, mas não era a única, o maior perigo estava de dentro para fora e não de fora para dentro e neste momento tenho mais preocupações do que o homem que salivava que nem um cão.
Neste momento sentia pela minha pele um ardor que se assemelhava a um incendio cujo inicio tinha sido na minha marca de juin, eu sentia a mesma sensação por todas as partes do meu corpo e não faltaria muito para que eu me tornasse mais um que tinha sucumbido a uma força maior que eu.
A questão agora não era mais parar o juin, é quase impossível parar o juin mesmo com toda a força de vontade do mundo, há certas coisas que é impossível controlar, e o selo é uma delas, a partir de agora as minhas forças agora se concentravam em utilizar o chakra que era liberado pelo juin para o meu próprio proveito, que era isso que desde o inicio me comprometi.
Esta sensação era algo que eu tinha de me habituar, e portanto, em vez de combatê-la, tentei juntar forças, não impedi que o selo se apoderasse de mim, pelo contrário, queria que libertasse todo o chakra possível, não ao ponto de ser a única coisa a percorrer o meu corpo mas sim fazer com que eu a possa utilizar.
Comecei por canalizar todo o meu chakra possível que tinha pelo meu corpo, ainda havia alguma coisa que restava pois eu ainda era capaz de senti-lo, no meio de tanto chakra negro alguma coisa do meu ainda estava por lá, e isso era mais que suficiente para aquilo que queria fazer. De seguida mão tentei travar o selo mas fazer com que ele se libertasse ainda mais, o que não foi difícil, apenas não lutei mais contra ele, e apesar de sentir a dor que o chakra me trazia tentei trazer isso para  o meu corpo, assimilar isso como algo que fazia parte do meu corpo e não algo que me invadia, e ao fim de alguns momentos senti que já tinha sido "inundado" por um chakra que me era externo, e posto isso, as minhas tentativas de agora em diante seria conciliar o meu próprio chakra com o chakra do juin, não fazendo com que fosse totalmente possuído por ele mas misturá-lo com o meu chakra, tornando o meu próprio chakra aquele que imperava em mim utilizando o do selo assim que eu entendesse, a partir de agora seria pela minha vontade e não pela vontade do selo.
Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Khronos
Genin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

Narrador: 'Namikaze L

[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted

@kurupted

Kamov liberava grande energia com o selo aumentando sua força bruscamente. Agora ele estava trabalhando junto do selo e não contra ele. Ele havia conseguido controla-lo e agora bastava entender seu funcionamento.
Considerações:
Post 10/10

_______________________

Khronos
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
kurupted
Chūnin
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100
[Capítulo] Os poderes da marca - kurupted 100x100

KAMOV
HP: ❲ 234 • 350 ❳ CH: ❲ 787 • 625 ❳ ST: ❲ 05 • 05 ❳


Por momentos considerei que eu era incapaz de controlar uma força semelhante a um juin. Eram bastante vantajosas aquilo que trazia para uma luta, mas a certo ponto questionei-me até que ponto. Durante largos minutos senti o meu juin completamente ativo, como se fosse um vulcão em erupção, bombardeando quantidades de chakra enormes para o meu corpo, e à medida que isso acontecia cada vez menos sentia a dor e o constrangimento que isso me proporcionava, notei que o meu corpo estava totalmente escuro, tinha criado apêndices e outras partes do corpo brotaram, tal e qual como eu tinha visto no laboratório quando adquiri o selo. Será este o estágio final do juin ?

Enquanto estava nesta forma senti pouco desconforto, era como se não tivesse passado por um processo invasivo mas algo que era inerente ao meu próprio corpo, e durante alguns minutos contemplei-me desta forma, aquilo que sentia era exatamente aquilo que me tinham dito no laboratório, a minha fisiologia nesta forma estava superior, tinha mais reservas de chakra, sentia-me imponente por ter dominado algo que causou a morte a muitos outros.

Ao fim de algum tempo estava a tentar acostumar-me a estar nesta forma, agora, a minha vontade seria voltar á forma humana, e como um clique no meu corpo, a minha vontade bastou para recuar o juin e por no seu devido lugar, estava novamente na minha forma humano. Olhei durante alguns segundos para o meu redor, tentando descobrir a minha posição, eventualmente, acabo por dar com a vila, onde me dirijo até casa.

Considerações:
Bolsa de Armas:
Jutsus Usados:

孤独 - Template por @MilkWho.

_______________________



"To know what is right and choose to ignore it is the act of a coward."
kurupted
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Me parece ok


@
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido