Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Missão] Cieru.
Hoje à(s) 17:10 por Galatea

» [M.S] Cieru
Hoje à(s) 17:00 por Shizui

» [MF] Ginshu
Hoje à(s) 16:58 por Shizui

» [Capítulo] Evolução interna
Hoje à(s) 16:35 por Kaya

» [Solo] Sweet but Psycho
Hoje à(s) 16:05 por Kaya

» Treinamento Amigável
Hoje à(s) 16:04 por Naomi

» [KG] Iotton
Hoje à(s) 16:03 por Felraf

» Ato - A rotina de um cirurgião | Akame'
Hoje à(s) 16:01 por Kaya

» [Crônica] Reika & Radagast
Hoje à(s) 15:27 por Radagast

» 1) Modificações de Nomes
Hoje à(s) 15:08 por Zekken


[Ficha] Yumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Yumi - em 25.09.18 1:10

Pedoroso Yumi
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: +4 & -21.
Gênero: Feminino
Sexualidade: Hétero
Idade: 21 Anos
Aniversário: Verão
Estado: Viva.
Arquétipo: Neutra
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: Iwagakure no Sato
Bijuu: --
Graduação: Nukenin A
Times: --
Conhecimentos: Acadêmicos; Mapa do país da terra; Mapa Mundí; História básica sobre Iwagakure.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 1,75 metros
Peso: 50 kg
Cabelos: Castanhos-amendoados
Olhos: Escuros
Braço dominante: Direito.
Outros: Busto avantajado.
Descrição Geral: Yumi é uma mulher alta, magra e bonita. Ela possui cabelos castanhos ondulados e olhos escuros.
Personagem Base:Cana Alberona
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Bebidas alcoólicas, Yamiko.
Coisas  que não gosta: Solidão, Estudar.
Motivações: Experimentar todos os tipos de bebidas existentes pelo mundo
Medos: Ficar sem ingerir álcool
Transtornos/Defeitos: Vício alcoólico
Descrição Geral: Trata-se de uma mulher sensata e niilista, Yumi esconde de tudo e de todos o profundo vazio existencial que sente desde o inicio da adolescência. Sua rota de escape é através do álcool, onde quando sob efeito dele, torna-se uma garota extremamente alegre e ainda mais despreocupada com a vida.  
HISTÓRIA

Prólogo

Nascida em Iwagakure no Sato e filha dos donos do maior bar e restaurante da vila, Yumi sempre foi uma garota reclsa e reservada, desde pequena seus pais a induziam um método de ensino doméstico cuja garota passava parte do seu dia recebendo instruções de estudo diretamente da própria mãe. A solidão de raramente interagir com outras crianças da sua idade fez com que a herdeira amadurecesse muito cedo. Por conta da fácil acessibilidade ao estoque de bebidas da família, em uma noite que se sentia extremamente solitária, Yumi teve seu primeiro contato com o álcool, aos dez anos de idade, continuando até os dias de hoje.

61 DG

Vendo de longe todos os problemas que a Tsuchikage passava pelo bem da vila, e se inspirando nela, Yumi dedicou-se durante dois anos inteiros de treinamento árduo distante da vila para tornar-se uma Kunoichi. Quando retornou, seus feitos no vilarejo eram cada vez mais notáveis, em mais alguns anos atuando na vila, a garota assumiu o posto de Tokubetsu Jounin.

64 DG



QUALIDADES & DEFEITOS










QUALIDADES INATAS (05/(05)
Prodígio(03)
Habilidade em Taijutsu (2)

QUALIDADES TREINÁVEIS (04/08)
Conhecimento Anatômico (01)
Conhecimento Botânico (01)
Sensora (02)
Perita Elemental - Doton (01)
DEFEITOS
✖️ Vícios: Bebida alcoólica (1)
✖️ Inexperiência (1)
✖️ Código de Honra: Humanitário (2)
DATABOOK

♦️ [05] Ninjutsu
♦️ [05] Taijutsu
♦️ [00] Genjutsu
♦️ [03] Inteligência
♦️ [04] Força
♦️ [04] Velocidade
♦️ [03] Stamina
♦️ [03] Selos

♦️ [08] Iniciais (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦️ [01] Extras
♦️ [17] Adquiridos
BOLSA DE ARMAS (20)

20 kunais
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Doton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton.
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 25
MISSÕES REALIZADAS

♦️ [00] Rank D
♦️ [01] Rank C
♦️ [04] Rank B
♦️ [00] Rank A
♦️ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS


Última edição por Kaginimaru em 01.12.18 10:53, editado 18 vez(es)

_______________________


There is no greater sorrow than to recall in misery the time when we were happy.

悲しいです。
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Ficha] Yumi - em 25.09.18 18:39

JUTSUS

Taijutsus:
Hachimon 
Descrição: Os Oito Portões são oito tenketsu específicos do Sistema de Circulação de Chakra de uma pessoa. Eles limitam o fluxo global de chakra dentro do corpo de uma pessoa. A base para a ideia dos portões de chakra vem de limites do corpo sobre as funções dentro dele. Isso faz o corpo muito mais fraco, mas previne o corpo de esgotar tão cedo. Submetendo-se a treinamento intenso, pode-se aprender como abrir estes portões, permitindo que o usuário ultrapasse seus próprios limites físicos à custa de danos extremos de seu próprio corpo.
1. O Portão de Abertura (開門, Kaimon), localizado no cérebro, remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar. Desbloquear este portão permite que o usuário use a Lótus Frontal.
2. O Portão da Cura (休門, Kyūmon; TV Brasileira "O Portão do Repouso"), localizado no cérebro, forçosamente aumenta a força física do usuário e temporariamente re-energiza o corpo.


Hayanie
Rank: B
Descrição: O usuário pula sobre o oponente enquanto se equilibra sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário desvie de um ataque caso ele ocorra). Depois de aterrissar, ainda segurando o ombro do oponente, o usuário joga-o no chão.

Sennen Goroshi 
Rank: E
Descrição: Uma técnica muito simples, com um nome excessivamente dramático, Um Mil Anos da Morte é pouco mais do que inserir o indicador e os dedos médios (semelhante ao selo de mão Tigre) no ânus do adversário, causando constipação, dor e / ou constrangimento. Ele não tem nenhum efeito sobre alvos inconscientes. Testemunhas que vêem a técnica reagir estranhamente, enquanto aqueles que usaram ou experimentou o mostram grande a técnica em ser usado sobre eles.

Ninjutsus:
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.

Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Suiton:
Water Release: Water Spikes
Rank: B
Descrição: O usuário produz uma barragem de grandes pontas capazes de empalar através de um alvo. Esta técnica pode ser executada de longe através de qualquer fonte de água existente, mesmo a névoa, para chover sobre seu inimigo ou irromper do solo. O usuário também pode produzir um único pico para agir como uma espada improvisada para o usuário atacar com a mão.

Suiton: Suishōha
Rank: A
Descrição: Esta técnica permite que o usuário faça um vórtice espiral de água. O vórtice prossegue então para explodir a partir do topo na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção da onda vai com movimentos da mão.

Suiton: Suiben
Rank: B
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que podem envolver o adversário. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para chocar ninguém envolvido nele. Esta técnica parece ser conhecido pelo caçador-nin Kirigakure. Era forte o suficiente para completamente contador de Yamato Madeira Release.

Suiton: Amearare
Rank: A
Descrição: Chino reúne a água em grandes aglomerados em forma de formações gigantescas em forma de esfera e, em seguida, as joga do céu em seus oponentes. O ataque cobre um grande alcance, dificultando a esquiva.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.

Mujin Meisai
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativa. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").

Ukojizai no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Ukojizai no Jutsu é um ninjutsu de percepção do tipo contato, que permite manipular livremente a chuva infundida com o próprio chakra do usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formada pelo próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva estão intimamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra pertencente a alguém que não é da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A detecção da chuva, no entanto, não é específica, pois Pain só pode saber se alguém entrou na vizinhança da chuva, mas não onde ela está especificamente. Ao saber que um intruso entrou na vizinhança da chuva, ele precisa de alguém especializado em cobrir grandes áreas para encontrar a localização específica do intruso. A chuva continuará caindo até que Pain use o selo para cancelá-lo. Quando Pain está longe de Amegakure, ele sempre usa essa técnica para ficar de olho na aldeia.

Doton:

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Uma versão mais avançada do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o utilizador aumenta drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser utilizada para aumentar a força por detrás ataques.

Doton: Chōkeijūgan no Jutsu
Rank: S
Descrição: Esta técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijūgan no Jutsu, em que o utilizador diminui drasticamente o peso do seu alvo, mas de uma extensão muito maior do que a da capacidade inicial. O usuário pode usar esta técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes de, como um meteorito ou uma ilha inteira.

Doton: Sando no Jutsu
Rank: B
Descrição: O usuário cria duas formações enormes rochas que fechar-se sobre o adversário de lados opostos com uma força tremenda, quebrando tudo travado no meio. Ambas as formações são capazes de nanismo mesmo o Gedō Mazō em tamanho, e cada metade tem o símbolo de Iwagakure inscrito em cima dele. Kitsuchi afirmou que esta foi a sua técnica mais forte, de pé como um testemunho tanto potencial destrutivo deste capacidade e da sua dificuldade. O anime mostra que a técnica pode ser utilizada em menor escala contra um grupo de alguns inimigos.

Doton: Tajū Doryūheki
Rank: A
Descrição: Como a técnica base, ele cria uma parede reforçada de terra para ser utilizado como um mecanismo de defesa. Usando uma fonte pré-existente de terra no entanto, ele permite que o usuário crie múltiplas paredes de terra, fortalecendo ainda mais a sua defesa, de modo que, mesmo quando as paredes exteriores são destruídas as internas são ainda deixadas intactas.

Kenjutsus:
Chakra Shockwave Slash
Rank: B
Descrição: O usuário rapidamente corta o oponente com uma espada, criando uma forte força de chakra, que envia ondas de choque poderosas em todas as direções, capazes de atravessar vários oponentes em rápida sucessão.

Konoha-Ryū Mikazuki no Mai
Rank: A
Descrição: O usuário cria três clones de sombra, e cada um deles atacam o inimigo a partir de um ponto cego. O ataque ocorre em três frentes ao mesmo tempo, por isso é quase impossível pegá-los de surpresa. Além disso, os ataques poderosos são tão graves que receber um golpe ainda de um entre os três vai resultar inevitavelmente em uma ferida fatal. Além disso, por causa da magnificência do ninjutsu usado eles pulam na parte superior do corpo do oponente em um padrão orbital, dando a elegância que lembra o formato de uma lua crescente.

Oborozukiyo
Rank: B
Descrição: Yūgao balança sua espada em um movimento circular, deixando um rastro de pós-imagens para trás, o que condizente com o nome, espelha a de uma lua. Yugaō, em seguida, vai correr para eles para dar um golpe, aproveitando a dificuldade em seguir seu movimento.

Estilos de luta:
Suiken 
Rank: C
Descrição: Suiken  é um estilo único de combate, onde, de acordo com Might Guy , "Quanto mais você bebe, mais bebâdo você fica, e quanto mais bebado você fica, mais forte você se torna". Ele não pode ser aprendida, ensinada, nem refinado através de treinamento e prática. Suiken não são simplesmente bêbado: eles se tornam potências humano que vai atacar de maneira imprevisível com uma fúria explosiva e sem segundas intenções sobre suas ações. Uma vez bêbado, o usuário perderá sua capacidade de conhecer o amigo do inimigo e atacar quem quer que esteja ao seu redor.

Armas:
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio.

Chōtō Ninpō: Jigumo Nui
Rank: A
Descrição: Usando o Nuibari, o usuário enterra a espada no subterrâneo. Uma vez que uma pessoa tropeça na área, e puxa a corda ele prende os pés em uma formação de arame, e os cortá. A energia e força por trás dos fios pode ser controlada pelo utilizador através da aplicação de uma força adicional.

Longsword Ninja Art: Wire Crucifixion
Rank: A 
Descrição: Usando Nuibari e cordas de arame, o usuário amarra seus oponentes de uma maneira que deixa seus corpos com aparência de que foram crucificados. O golpe final é dado perfurando-os com Nuibari, deixando os adversários para uma morte lenta e dolorosa.

Sharingan:
Sharingan [Nível 3]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.


Mangekyō Sharingan
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico"), observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. E também por Kakashi Hatake, que não possui sangue Uchiha.

Amaterasu
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.

Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de uma combinação de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.

As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha. Enquanto Kaguya Ōtsutsuki demonstrou sendo capaz de se livrar das chamas negras por meio da Absorção de Todas as Coisas.

Susanoo
Rank: S
Descrição: O Susanoo é um humanoide feito de chakra daquele que luta em seu nome. É a terceira habilidade concedida àqueles que despertaram todas as habilidades de ambos os Mangekyō Sharingan.

Quando acionado, um ser feito por chakra é materializado em torno do usuário, agindo conforme uma extensão de seu corpo. Essa entidade se comporta basicamente como uma aura em suas fases iniciais, permitindo que o usuário se locomova dentro do Susanoo, enquanto em fases mais avançadas o humanoide assume uma forma mais estabilizada, mantendo o usuário suspenso em seu interior.

Apesar de ser uma defesa muito eficiente contra os perigos externos, o usuário pode permitir a entrada de corpos estranhos para seu interior, embora isso propicie brechas às técnicas que consigam puxar o usuário de dentro para fora. Também é possível a utilização de técnicas em a partir de dentro, qual o atravessam sem interferências. Apesar da eficiência contra ataques físicos, é ineficaz contra habilidades visuais e sonoras.

Sendo uma habilidade baseada no Mangekyō Sharingan, o Susanoo compromete a saúde do usuário, causando dores por todo o corpo, demonstrado por Sasuke Uchiha que descreveu a sensação de sentir dor em todas as células do seu corpo, aumentando ao longo do tempo e em estágios de desenvolvimento mais elevados. Devido ao fato do Susanoo ser feito por chakra emitido através do corpo do usuário, não é necessário o Mangekyō Sharingan estar ativado enquanto se é utilizado; de fato, é possível utilizá-lo, inclusive, sem os próprios olhos.


Última edição por Kaginimaru em 21.11.18 20:43, editado 10 vez(es)

_______________________


There is no greater sorrow than to recall in misery the time when we were happy.

悲しいです。
avatar
Nukenin A
Nukenin A
Ver perfil do usuário
Re: [Ficha] Yumi - em 25.09.18 23:33

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.