Os Imortais
Okina conseguiu destruir Sunagakure, tornando o vilarejo um só com as suas origens, as areias profundas do deserto. O mesmo aconteceu em Kirigakure no Sato, onde a entidade afundou a vila no oceano que o cercava. Porém, ao tentar acabar com Konoha, a inimiga da humanidade falhou sendo impedida pelos novos salvadores do mundo. Abençoados por Hagoromo, os ninjas Mako e Mordred conseguiram selar a adversária criando uma segunda lua pairando sobre o planeta. Passadas algumas semanas, uma seita antiga se reuniu procurando o local onde poderiam ressuscitar Jashin, um deus antigo. Liderados por uma mulher capaz de ouvir a voz do deus, os seguidores subiram a Cordilheira dos Deuses e encontraram uma rocha cheia de selamentos frágeis e acabaram assim liberando um novo inimigo que se diz ter muitos nomes: Kami-sama, Jashin-sama e Shaka-sama. A nova divindade absorveu os poderes da lua onde Okina foi selada e transformou-se totalmente, porém, uma quantidade estranha de chakra vazou e espalhou-se no planeta inteiro.O novo inimigo da humanidade marcou três vilarejos: Konoha, Iwa e Kumo. Mas quais são seus verdadeiros planos? E quem é a pessoa que despertou depois de muitos anos?
.
.
.
.
.
Últimos assuntos
» [Ato] Rukia
Hoje à(s) 00:26 por Rukia

» Lista & Organização de Clãs
Hoje à(s) 00:00 por Mordred

» [Episódio] A Casa da Noite
Ontem à(s) 23:48 por Victor151

» [Mods.F] Amargo Caramelo
Ontem à(s) 23:44 por Shizui

» [ Kumo ] Gabinete da Hachidaime Raikage (八代目雷影,)
Ontem à(s) 23:42 por Shizui

» [CHANGES] Akame
Ontem à(s) 23:12 por Shizui

» [FP] Samael
Ontem à(s) 23:11 por Shizui

» 4) Troca de Narrador
Ontem à(s) 23:07 por Victor_calnat

» 2) Modificações de Ranks
Ontem à(s) 23:06 por Kaya

» [SOLO — Speed to Attack]
Ontem à(s) 23:01 por 'Arsenic


[Episódio] A segunda chance de Kumo!

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo


Relembrando a primeira mensagem :


Narrador 01/??

Uma nova oportunidade

Dizem que na vida devemos aproveitar as oportunidades, pois elas aparecem uma única vez. Essa vila poderá se gabar de ter tido duas chances. Quatro ninjas anteriormente ousaram desafiar o poder de Deus. Eles não estão mais entre os mortais para contar-lhes suas heresias. Um dos escolhidos de Jashin lhes retirou as vidas. Restava agora a outros ninjas se arriscarem na ingrata tareja de enfrentar a Deus. Poderão eles sobreviver contra o Todo Poderoso? Os dados estão lançados. Que seja feita a vontade do Supremo e os indignos pereçam diante do seu poder.

Considerações:
Post livre. Narrem um trecho da vida de vocês e tal. Como não sei quantos vão vir e quais os objetivos, não irei narrar nada afetivo ainda.

Envolvidos:  Apollyon. & ????

01/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin.

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


NARRADOR

Finalmente Shizui encontrava a armadura. Toda a sua cautela se mostrou inútil, visto que não existia perigo ali. Quando saíssem da casa, encontraria ao longe, nos céus, uma grande quantidade de fumaça, oriunda do ataque de Katon que tinha sido lançado no confronto entre Arthuria e Kimi contra os jashinistas. No topo da montanha que Shizui teria que subir e encontrar e fortalecer o ataque de Kumo.

Arthuria exibia sua melhor qualidade: velocidade. Se aproveitando de tal proficiência física, escapou do ataque de fogo. O inimigo mestre em Doton estava atento a qualquer movimento, sabendo que os adversários não seriam pegos de primeira. Seus olhos captaram a jovem flanqueando o jutsu. Nesse instante teceu selos e o chão em que pisava Arthuria se tornou subitamente lama. Suas pisadas agora seriam incertas, se tocasse a lama, estaria perdida? Não apenas abaixo dos seus pés, mas em uma área que ia de alguns centímetros à frente da posição da dupla religiosa e se estenderia até Arthuria, ultrapassando-a em vinte metros para suas costas; além de ir vinte metros para cada lado da Princesa. Kimi fez o mesmo que Arthuria e saiu do ataque correndo pelas laterais, mas acabou avançando para uma ofensiva e caiu na armadilha inimiga e teve seus pés enlaçados na lama e se afundou rapidamente, ficando só com a cabeça para fora.

Considerações:
Mals a demora...

Jutsu Doton dobrado por causa da maestria.

Jutsus Utilizados, Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

31/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 03/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Impressionado com o achado, tomara o pergaminho que estava junto em suas mãos levando a armadura consigo para a parte superior da casa, saindo então da escuridão que dificultava sua leitura. Ao chegar, começou a ler tomando para si as informações essenciais contidas naquele documento para um melhor uso da arma. "Interessante!" Ao termino, tocou no objeto infundido um pouco de seu chakra e assim deixando que o mesmo se adequasse ao próprio corpo. Um selo se formou no centro do peito do garoto, local aonde a armadura se alojara até então. Com uma pequena quantidade de sua energia espiritual a liberava, encobrindo tudo se mantendo protegido e olhando como era suas novas vestis. "Muito bom, isso vai me servir." A bandana, um dos objetos mais importantes, se mantinha envolta do pescoço, a mostra para que qualquer um pudesse ver.

Agora já protegido, mas ainda no interior da casa abandonada, escutava um estrondo vindo do exterior do local, lhe chamando a atenção e o levando a sair rapidamente. Avistou uma grande quantidade de fumaça vindo de um ponto mais ao alto, pairando no ar sinalizando que havia uma luta ocorrendo ou algo do tipo. "Mas que droga, o que está acontecendo?" De fato ele não tinha conhecimento, mas não se manteria ali parado enquanto algo de errado estivesse ocorrendo. Sendo assim, pulou sobre uma das árvores mais próximas e avançou montanha acima rumo ao local de onde vinha a fumaça.


HP: ----/---- CH: 1525-27=1498/1525 ST: 0/10


Considerações:
Palavras: 240
Jutsus Usados:
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Disparada pelos campos do além-mundo, a ninja sentia-se incorporada pela liberdade e pela soberania. Era a senhora de si mesma, e ninguém haveria de dissuadir suas ilustres virtudes. Como uma andorinha, Arthuria continuaria a voar, síncrona aos ventos convectivos — produto das brasas soturnas produzidas pelo facínora pirotécnico —, os quais se chocavam constantemente contra a atmosfera rarefeita do cume da montanha; resultando em uma brisa ardente que ocorreu de cobrir, de forma repentina, toda a região. Neste mesmo ímpeto, os globos oculares da Pendragon sofriam com o calor fornecido pelo paredão de chamas carmesins e, em resposta a isto, a alteza não conseguiu conter as lágrimas concentradas, que escorriam pelo seu rosto de maneira atípica, concomitante a que o odor de fuligem e enxofre cobriam suas narinas. Por esta vez, tais circunstâncias faziam-na projetar que estava inserta nas profundezas dos Campos da Perdição, no próprio She’ol — o inferno.

Apesar de se fazer habituada com fábulas religiosas, a kunoichi não podia oscilar sua mente. Deveria blindar-se de qualquer medo ou angústia, afinal, seu plano não seria concluído através de falhas. Destarte, avançou apressada rumo ao seu algoz, já tendo contornado sua técnica flamejante. Nas mãos, as lâminas lendárias, nomeadas de “Presas”, clamavam por ações assassinas de sua portadora. O fio das espadas, já acostumadas com o sangue dos impuros, brilhavam rente à luz da lua e exibiam, convictas, o poder de corte de uma relíquia fantástica. No que lhe concerne, Arthuria agarrava firme o cabo das lâminas, tanto que, com o calor da batalha e do ambiente, era possível notar gotas de suor caindo pelas fendas articuladas da manopla prateada.

Contudo, de súbito, as asas da andorinha foram cortadas. Castigada pelas habilidades de mais um religioso, a ninja percebeu que perdia, aos poucos, o atrito com o solo da montanha. Sentia como se deslizasse, e isso a fazia ter dificuldade em alcançar o piromaníaco, que se encontrava à alguns poucos metros. Assim, temendo as técnicas de seus algozes, Arthuria estacionou seus passos e olhou para o chão, tomando nota que, de forma paulatina, a superfície do chão transformava-se uma substância amarronzada; uma enzima assemelhada com lodo, ou até mesmo com lama. Percebendo que estava em perigo, os instintos da ninja forçaram-na a traçar uma estratégia veloz, antepondo-a em um momento de epifania. Em poucos segundos, a Escolhida de Opus piscou, e já havia traçado, mentalmente, sua tática de escape e contra-ataque.

Inopinadamente, a heroína foi em direção aos céus, usando o apogeu de sua força para realizar um salto. De forma concomitante, realizou com as mãos um selo específico, projetando no chão — no exato lugar onde se encontrava — uma espécie de clone, que surgiu no campo de batalha em um estalo brumoso. A réplica, idêntica à Arthuria, já estava ajuizada pela estratégia traçada por sua conjuradora, e isto a fez cravar no terreno as cópias das espadas elétricas legendárias, que se mostravam presentes graças à singular técnica de clonagem. Neste ínterim, a verdadeira Pendragon, ainda no ar, aproveitava o impulso que havia efetuado para que pudesse, em conjunto com a técnica primor de sua linhagem sanguínea, escapar do alcance de seus inimigos, realizando mais um selo de mão e se deslocando, aos pulos, para os confins daquela montanha, longe o bastante de tudo e todos.

Por sua vez, a réplica da cavaleira segurava firme o cabo de suas espadas, esperando para que a lama pudesse alcançar uma maior extensão. Dessa forma, quando a terra viscosa cobriu sua região patelar, Arthuria invocou o cúmulo de seus poderes, gritando, em alto em e bom tom, uma simples e única palavra. — Nagashi! — exclamara, ao passo que os raios — o inimigo primordial do elemento terra — corriam pela lâmina das espadas em direção ao chão lamacento. Analogamente, era possível notar o infinito de faíscas — negras e douradas — cobrindo a extensão amarronzada, concomitante a que o clone aguardava ansiosamente para que sua técnica se espalhasse por toda a poça e pudesse abraçar todos os inimigos que haviam sido tocados, até então, pela lama.

status; hp: 600/600 l ck: 380/1275 l st: 02/08
clone; ck: 400/430

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Lá vamos. Primeiramente, eu tava correndo em direção ao jashinista piromaníaco, mas aí ocorreu uma interceptação por parte do jutsu do religioso mestre em Doton. Assim, quando percebi que o solo estava estranho, saltei e fiz um clone no lugar onde estava, e, em seguida, me distanciei o máximo possível usando o Mueisho — 50 metros para a esquerda. Ao mesmo tempo, o clone criada fincava no chão as Kibas e, quando a lama alcançasse a altura de sua patela, criaria uma corrente elétrica através do Chidori Nagashi, que seria catalisado pelo Kuroi Kaminari, Perícia em Raiton e pelas próprias Kibas. Além disso, consta no databook os 6 pontos de ninjutsu, que ajudam na força do jutsu. Por fim, além de ter seu poder aumentado, a técnica também teria seu alcance, segundo os próprios dados da wiki americana. "[...] This attack can also be channelled through the ground to increase the range of the attack." — Link. Dessa forma, o Chidori Nagashi se espalharia por todo o espaço que estivesse com lama, inclusive para alguns religiosos. Vale citar que o elemento Raiton possui, naturalmente, vantagens sobre o elemento Doton.

3. Todos os movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 7 pontos, contando com o Mueishō e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

4. Fé.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chidori Nagashi
Rank: A ➾ S
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

O reforço logo chegaria, mas a questão no momento era se Arthuria sobreviveria até lá. Sua tentativa de saída da lama foi um fracasso. Tentar se impulsionar apenas a fez afundar mais rápido que o habitual. Seu corpo rapidamente seria imobilizado até que restasse apenas o pescoço... a única saída a Princesa de Kumo era uma ajuda externa. Essa não poderia ser de Kimi, que estava em situação pior, tendo sua cabeça envolvida na lama, já estava com segundos para morrer. O Mestre em Katon sacou uma kunai e a mirou na cabeça de Arthuria, num movimento rápido a lançou, visaria matar de forma instantânea.

Considerações:
Esse jutsu paralisa imediatamente ao tocar a pessoa. Ele foi feito embaixo dos teus pés e já iria começar a te engolir; não iria te fazer deslizar e sim te engolir como vistos nos usos do animangá, é um pântano, não um rio. -q Se impulsionar numa superfície de lama? Não vejo como. Anulada também a sequência do movimento de criar clone etc, visto que não existiu na narração como alternativa ou estratégia e cronologicamente não ocorreu.. Pode ver mais do jutsu no minuto 02:50 aqui, veja que nem o Pain conseguiu escapar e ficou imobilizado imediatamente.

"Sentia como se deslizasse, e isso a fazia ter dificuldade em alcançar o piromaníaco, que se encontrava à alguns poucos metros. Assim, temendo as técnicas de seus algozes, Arthuria estacionou seus passos e olhou para o chão, tomando nota que, de forma paulatina, a superfície do chão transformava-se uma substância amarronzada; uma enzima assemelhada com lodo, ou até mesmo com lama."

Não lembro a força que eu te disse dos npcs via zap, arthuria, mas considera aquilo lá pro lançamento, se não tiver mais as mensagens, considera 4.

Jutsu Doton dobrado por causa da maestria.

Jutsus Utilizados, Doton: Yomi Numa
Rank: A
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criando um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, lama-infundido chakra enlaça o corpo do inimigo, o que torna quase impossível recuperar a força de um e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, será sempre possível fazer um pântano de bom tamanho que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou quando têm de enfrentar criaturas gigantescas.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

31/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 03/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Em meio a sua correria o jovem se lembrava por um estalo em sua mente das palavras ditas pelo seu oponente antes de morrer. Tinha a localização de onde estaria tal templo, mas aonde seria mesmo? Fez os cálculos de forma rápida, que o levou a aproximadamente na direção da explosão causada alguns segundos atrás. "Será?" Era inevitável pensar que estava ocorrendo uma luta, mas quem seria o lado vencedor, quem estaria lutando contra os seres malignos? Não sabia, mas certamente seria opositor perante a jashin, aquele que estava em seu sangue por ora devido a maldição que a sombra algumas noites antes havia lhe infligido.

Com isso em sua mente buscou aumentar absurdamente sua velocidade afim de alcançar o campo de batalha antes do fim daquele embate eminente. Seu corpo se viu envolto de uma grande quantidade de eletricidade prateada misturada ao azul intenso deixando-o bastante veloz. Nesse instante seguiu em velocidade máxima rumo ao local de onde vinha tamanha quantidade de fumaça, esperando que chegasse a tempo de entrar no combate, e de que ninguém estivesse morto, pelo menos do lado que o mesmo seguia, o lado do bem.

Podia-se dizer que percorreu um longo caminho por alguns segundos, mas não foi o bastante para lhe cansar ao extremo. Manteve então total atenção ao seu redor e por fim alcançou uma área aberta. Alguns metros mais a frente avistava uma certa quantidade de pessoas, sem saber quem era quem por ali. Avançou em velocidade afim de se aproximar e pode ver dois corpos afundando em uma quantidade absurda de lama, ou água, não sabia distinguir. Mais a frente havia o tempo, com toda a certeza podia afirmar que os inimigos eram aqueles que estavam próximos ao mesmo. Avistou submerso a um líquido marrom pegajoso duas cabeças, aqueles que talvez fossem os aliados. Com tamanha atenção procurou erguer um cubo ao redor deles, afim de protege-los caso ambos fossem mesmo os parceiros, ou até mesmo aprisiona-los caso fossem inimigos. Se colocaria próximo ao pequeno pântano, mas sem adentrar no mesmo.



HP: ----/---- CH: 1498-18-25-50-13=1392/1525 ST: 1/10


Considerações:
Vamos lá, vou tentar ser o mais detalhado possível, embora eu não consiga ser muito efetivo nisso. Após a explosão eu fui correndo até o local, em meio ao caminho lembrei das palavras do inimigo e calculei que naquela posição possivelmente estaria o templo. Tenho 5 de int, logo meus pensamentos são muito, mas muito rápidos, e não consumiriam muito tempo de minha ação, lembrando que eu estava fazendo isso enquanto corria. Ativei então meu estilo de luta e o meu jutsu de velocidade, o overdrive, e alcancei então 8 de velocidade. Isso me permitiria certamente chegar em pouco tempo.

Fiz as contas, e acho que pela cronologia o momento em que eu estava a caminho o ataque estava ocorrendo, logo eu teria pensado nisso, ativado e corrido mais no momento em que arthuria estivesse afundando creio eu. Interpretei como se eu estivesse alcançado a a proximidade do templo, pois pela minha velocidade não demoraria muito para isso ocorrer, interpretei também que avistei as pessoas, mas não disse que conseguia ver detalhadamente, para não dizer que eu estava perto ou não, cabe ao narrador dizer o que de fato ocorreu. Vendo que os jashins estavam próximos ao templo deduzi que eles eram os inimigos e que os que estavam dentro da lama eram os aliados, mas sem saber se eram mesmo usei uma proteção que pode ser usada também como prisão. A velocidade do cubo é de 29 M/s devido ao meu estilo de luta. Tudo é mera tentativa.
Jutsus Usados:
Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton - Perfect Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 10 m
Duração: Stamina
Descrição: Devido a criação e o gasto de sua técnica Absolut Cube Shizui resolver criar uma técnica derivada de sua defesa. Suas paredes elétricas ainda são revestidas por chakra puro resultando em um isolamento protegendo quem estiver dentro. Tal técnica é mais fraca pois suas paredes são mais finas devido a quantidade reduzida de chakra que as alimenta, o que resultou na diminuição de seu tamanho que caiu pela metade. Cada lado possui 10 m e sua velocidade de propagação também reduziu levando levado em consideração o seu rank de acordo com as regras de velocidade de jutsus.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Imersa no pântano negro, constituído integralmente por um complexo denso e viscoso de lama e lodo — representações máximas da impureza e da imundície orgânica — a loira só conseguiu pensar em uma coisa: na sua morte. Imobilizada, partindo de seu torso e indo até a ponta dos pés, a kunoichi continuava a fitar, de forma taciturna, o ambiente ao seu redor, composto por dezenas de religiosos exaltando suas vontades em direção à altíssima deidade das trevas — Jashin. Riam, gritavam, mostravam satisfação e zombavam. Aos olhos esmeraldas de Arthuria, tudo o que os religiosos queriam era vê-la perecer, afinal, essa era a vontade de seu deus; e nada os faria desistir de tal desejo. Neste momento, a moça esboçou na mente as faces de Raito e Kojirō, antigos shinobis que morreram para defender o mundo das forças de Shaka; shinobis os quais a Pendragon passou a carregar em seu coração. Posteriormente, recordou-se das crentes palavras de Hikari Opus, o seu protetor legendário. “Terei de entregar isso a ti, pois percebo que, apesar de tudo, está preparada a usar o máximo em tudo” — assim disse um dos Três Heróis do Tempo, antes de entregar a Marca de Ouroboros e dissipar sua essência no cosmos. Logo em seguida, reviveu o momento que teve com Korra, a Nanadaime Raikage, anterior a sua partida para a empreitada. Tais eventualidades deram força para Arthuria Pendragon que, em resposta, exigiu que a temperança e a coragem voltassem a pulsar fragorosamente pelo seu corpo. — Dubhenn haern sou glândeal, morc'h sou fhean aiesin. — murmurou em dialeto antigo, olhando de forma soturna para seus algozes.

Abruptamente, a alteza segurou firme o cabo de suas espadas lendárias. Resguardadas consigo desde o início da peleja, Arthuria rapidamente estudou uma forma de usá-las para sair da situação em que se encontrava. Com este intuito, a ninja canalizou o poder existente no seu braço direito, marcado com um kanji ímpar, 雷, e transferiu-o para os limites de seu corpo, indo, de maneira precisa, para as mãos da Pendragon, que continuavam a segurar as Presas. Destarte, em um átimo de segundo, a kunoichi conjurou seus poderes elementais, concebendo uma torrente elétrica que partiu da lâmina das armas e recobriu seu corpo por inteiro em um raio de um metro. Assim sendo, a onda relampejante, marcada por uma coloração dúbia — dourada e negra, esforçava-se para dissociar a lama que contornava Arthuria, partindo de um metro de seu corpo e lançando-se para além das fronteiras do pântano, abrangendo uma área de trinta metros e tentando eletrocutar todos que estão em contato com a mesma.

Em um ato contínuo, a Princesa de Camm mais uma vez sentiu a empunhadura das lâminas gêmeas. Nesta ocorrência, voltou a concentrar o chakra negro — singular do Kuroi Kaminari — nas mãos, e projetar a essência elétrica a partir da lâmina das Kibas. Como outrora, a eletricidade produzida tomou forma ao redor da kunoichi, cobrindo-a por completo seguindo as mesmas metragens anteriores. Logo, as fagulhas rutilantes que cintilavam hesitantemente nas cores áurea e fosca, agora aumentaram sua força contra ações externas, fortificando a energia impelida pela primeira manipulação. Ademais, a dominação desta onda elétrica também continha o objetivo de proteger ainda mais os arredores do corpo da Pendragon, atuando como uma espécie de parede; e funcionando também como um catalisador das reações elétricas que aconteciam no interior do pântano negro.

status; hp: 600/600 l ck: 815/1275 l st: 03/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. A estratégia consiste em utilizar das manipulações, buffadas pelas minhas armas — Kibas (afinal, não as larguei em momento algum) — e pelo Kuroi Kaminari para que eu possa me livrar da imobilização provocada pela lama do Yumi Numa e, ao mesmo tempo, me defender de ataques alheios. Por partes: primeiro, canalizaria o chakra elétrico nas mãos, que estão segurando as espadas, e a partir delas utilizaria minha primeira manipulação: uma emissão elétrica concentrada pelo chakra negro do Kuroi Kaminari e pela lâmina das Kibas, tentando aproveitar das fraquezas do elemento Doton para que eu possa me desprender da técnica em questão e, consequentemente, enviar ondas elétricas para todos aqueles que estão no pântano, tentando eletrocutar os inimigos que estão em contato com a lama em uma área de até trinta metros. Vale citar que essa primeira manipulação contorna parcialmente o meu corpo, incluindo a cabeça (mas creio que seja o suficiente para proteger de uma kunai lançada por inimigo com 3 pontos de força). Em seguida, minha segunda manipulação seria usada ao redor de meu corpo, projetando ainda mais material elétrico para fortificar ainda mais a força de minha ofensiva contra a lama, criando uma espécie de parede de Raiton ao redor de meu corpo. Assim, caso a kunai realmente venha ao meu encontro, ela se chocará com essa proteção elemental, que, por estar buffada, não teria dificuldades em destruir a arma ou até desviar seu curso.

2. Eu meio que ignorei as ações do Shizui porque não sei em que ordem elas vão acontecer (e nem se elas de fato acontecerão).

3. Forças: Yomi Numa com Maestria Elemental: 200. Com a desvantagem elemental, o poder da técnica cai pela metade, ficando apenas com 100. Utilizando uma manipulação rank C buffada com Kuroi Kaminari e pelas Kibas, o rank passa a ser A, atingindo a força de 100. Dessa forma, a primeira manipulação já é suficiente para anular o Yomi Numa e ao mesmo tempo, atingir os oponentes com a eletricidade projetada. Ao ser feita a segunda manipulação, o poder ofensivo chega à marca de 200 pontos, somando-se a força de ambas as manipulações.

4. Todos os movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

5. Fé.


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Raiton no Jutsu
Rank: C ➾ B ➾ A
Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton; TV Brasileira "Estilo Relâmpago") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR


Arthuria executara sua manipulação de maneira hábil. Através das Kibas, a eletricidade se tornava ainda mais intenso e pela terra ser tão naturalmente frágil a eletricidade, ela se tornou inútil para manter a garota presa. A lama atingida pela eletricidade não resistiu ao chakra e logo se desfez de seu poder pegajoso. Uma cratera se abriu imediatamente ao redor de Arthuria e o restante da terra se solidificava ao toque dos relâmpagos, tanto pelo aquecimento, quanto pela anulação do chakra que modificava seu estado natural. Kimi por sua vez, preso na lama, sentiu a eletricidade de sua aliada o atingir e após se contorcer fortemente, ficou paralisado, enterrado na terra solidificada, a parte superior do dorso para fora, mas os movimentos, meros espasmos.

A eletricidade que visava os oponentes também de nada serviu. Uma parede de chamas e terra foi manipulada e bloqueou a eletricidade, desviando e desgastando o chakra usado nelas. O novo chegado ao combate era percebido de imediato e recebido como era devido, não confiavam em qualquer ninja que não fosse servo e por via das dúvidas o matariam e perguntariam depois. Sobre Shizui um portal se abria a um metro de sua cabeça, despejando uma absurda quantidade de lama sobre a cabeça dele. Ao mesmo tempo, Arthuria recebia mais um dos beijos de fogo dos servos.

Foi tudo silencioso, veloz e infernal. Uma quantidade absurda de chamas foi conjurada diante do servo mestre em Katon e as chamas adquiriram uma forma bizarra. A intensidade do calor chamuscava tudo no caminho antes mesmo do fogo chegar e sua extensão cobriria tanto as posições de Shizui, quanto de Arthuria. Mas aquilo não era tudo, o Mestre em Doton conjurava um clone explosivo que adentrou as chamas sem se queimar, graças ao controle absoluto do conjurador do fogo. Dentro das chamas, sua aproximação seria de difícil percepção. O alvo era Arthuria, uma vez que Kimi estava inutilizado, eles o deixariam para depois.

O clone sacaria uma lâmina rapidamente assim que chegasse a cinco metros da princesa. Seu golpe seria mortal, executando uma estocada direto contra o coração da garota, sem piedade ou hesitação.



Considerações:

Assumindo a narração por motivos de paternidade do antigo narrador. Peço desculpas se o post for corrido ou simples, só dando continuidade o mais rápido possível ao episódio.

Considerei a defesa bem sucedida. Shizui chegou alguns momentos atrasado (não considerei isso exatamente pelo cálculo, mas porque achei que se enquadraria melhor no plot do que uma trapalhada de jutsus que ia se tornar isso. Pode considerar que chegou a tempo de ver Arthuria se desvencilhar do pântano e pode recuperar o chakra da técnica usada.). No momento em que Shizui parar as beiras do pântano que está sendo destruído pela eletricidade de Arthuria, irá ser vítima do ataque de Doton. Logo depois, o Katon será utilizado, sua extensão será de trinta metros e o alcance de cem metros. Bunshin dentro do Katon vai se mover de maneira a acompanhar o ninjutsu (10m atrás da extremidade frontal do fogo) até que esteja próximo o suficiente para executar um movimento em velocidade máxima. O timing de tudo é mínimo.

Armadilha: Se Arthuria ou Shizui utilizar uma técnica em oposição para se defender, o clone irá cuspir estacas de manipulação de Doton (considerar duas manipulações, logo rank B no mínimo) para quebrar a defesa e permitir que o Katon a ultrapasse.

Velocidade máxima do bunshin será 5 e força 4. Mestre em Doton e Katon.


Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Descrição: O utilizador cria uma abertura no céu, o qual escorre para baixo para o adversário uma grande quantidade de lama, cobrindo-as. Ele é seguido por Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigante ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, o endurecimento da lama e imobilizar o inimigo.

Katon: Gōka Messhitsu
Rank: A
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expulso da boca em um fluxo maciço de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se usado em cima densa, terreno combustível, tal como uma floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo. Ao contrário do Katon: Gōka Mekkyaku, que se concentra em uma área ampla, esta técnica se concentra em um único local para se concentrar e maximizar o seu poder.

Bunshin Daibakuha
Rank: A
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite que o usuário possa avançar o mesmo para perto do alvo sem eles esperarem nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até fechar em bom grado tentar atacar o clone. Usando vários truques e tácticas de diversão para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais provavelmente eficaz.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

32/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 04/05
Mestre Elemental - Raiton 00/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________


Ficha - M.S - Banco
avatar
Shugonin Jūnishi
Shugonin Jūnishi
Ver perfil do usuário


O jovem garoto chegou a tempo de assistir a pessoa que estava no interior do pântano de lama se defender. Avistou uma das marcas de kumo serem usadas diante de seus olhos, os raios negros ocupavam a técnica que lhe prendia a endurecendo de vez e seguindo para todos os lados, o que foi bom e ruim ao mesmo tempo. Um dos presos pela lama acabara sendo afetado, eletrocutado e por fim paralisado devido as propriedades do elemento. Observou mais a frente, e manteve-se atento a tudo.

Uma sombra sob seus pés lhe chamaram a atenção o fazendo olhar para o céu. Tal ação o permitiu ver uma quantidade de lama saindo de uma fenda, já conhecia o jutsu pois também obtinha-o em seu arsenal ninja. Com tamanha velocidade o jovem se impulsionou para frente afim de alcançar uma posição afrente da loira que acabara de endurecer o poder do elemento doton. Era hora de usar toda a sua força, e em meio ao impulso a tatuagem que tinha em seu braço exalava uma forte corrente de eletricidade em sua tonalidade negra se misturando aos raios azuis e prateados.

A cerca de um metro a frente da jovem o garoto observou atentamente uma grande quantidade de chamas vindo em sua direção, jutsu que já tinha visto anteriormente e sabia bem o quanto era poderoso, tendo que ser defendido com todo o seu potencial defensivo. Com isso utilizou da sua mais poderosa técnica defensiva, a erguendo ao redor de si, e de seus companheiros. Aquela era hora de batalhar.

Usufruindo da falta de visibilidade dos inimigos efetuou os selos necessário afim de criar um clone próprio, o fazendo ao seu lado. Logo o mesmo também estaria repleto de energia ao seu redor, mas diferente do seu original o plano seria se colocar invisível. Nesse instante até mesmo seu cheiro seria camuflado, devido a sua grande habilidade no uso de uma das artes ninja, o ninjutsu. Uma pequena abertura seria aberta na parede da barreira, com tamanho o suficiente para que o clone pudesse passar e assim avançar contra seus inimigos. Com tamanha velocidade o falso simplesmente se colocaria a um metro de distância de ambos, se posicionando atrás de ambos e assim levando a mão contra o chão afim de gerar uma rede abaixo de ambos.


HP: ----/---- CH: 1455-100-38=1317/2=659/1525 Clone: 658-75-25-13=545 ST: 2/10


Considerações:
Iniciamos com a defesa contra o doton. Como visto a lama faria uma sombra assim que saísse da fenda feita, logo eu teria capacidade de suspeitar que tinha algo errado tendo em vista os meus 5 pontos em int. Como se mostra na descrição do jutsu usado, a fenda se abre no céu, e não a uma distancia escolhida pelo usuário, ainda sim não mencionei nada disso, pois não sei quais dos dois modos de uso seria considerado de fato pelo narrador. Minha velocidade de ação foi de 8, me dando tempo o suficiente para olhar para cima e depois avançar saindo do ponto em que eu estava. Como você disse, sairia uma quantidade bem grande de lama, logo a mesma faria sombra, fora que foi mencionado que o jutsu foi usado apenas contra mim, então interpretei que na posição de arthuria estaria tudo tranquilo.

Afrente de arthuria eu simplesmente observei as chamas vindo, deduzindo que a mesma era de kumo devido ao estilo de luta do raio negro, cujo eu também possuo. Com a visão do ataque eu simplesmente ergui o cubo ao nosso redor afim de nos proteger, o qual possui o poder defensivo de 1120 graças a combinação de mestre elemental com o estilo de luta do raio negro. Aproveitando da falta de visão do inimigo criei um clone que foi logo se mantendo invisível saindo da barreira para seguir em velocidade 8 contra os inimigos, parando a 1 metro atrás deles. Devido a minha qualidade habilidade em ninjutsu, o jutsu de invisibilidade me permitir camuflar até mesmo o cheiro do meu personagem. Ele então colocou as mãos contra o chão e assim usando o jutsu da teia para paralisa-los.

O jutsu Amigumo alcançou o rank S, devido a minha maestria elemental combinada com meu estilo de luta do relâmpago negro, fora que ele tomou um buf do meu segundo estilo de luta, que aumenta em mais dois turnos a paralisia e aumenta também em mais 2 pontos a velocidade, logo o meu jutsu alcançou a velocidade de 29 m/s. Segue o baile.
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.

Raiton: Amigumo
Rank: B / A (Mestre) / S (Estilo de luta)
Descrição: Depois de amassar chakra no corpo e convertê-lo em um raio, o usuário coloca a mão no chão o e cria uma onda de eletricidade que se origina a partir dele e se estende ao redor do usuário, iniciando a criação de uma rede de energia elétrica em torno de si. Qualquer um pego dentro deste rede é eletrocutado pelos efeitos do raio.

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 2/3 Turno sme gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

Liberdade, o direito mais aprazível que um indivíduo é capaz de desfrutar. Para Arthuria, ver o lodo, a lama e as impurezas da terra desvencilharem-se dos seus contornos é um sinal de alegria e prazer; afinal, estava livre, e ninguém jamais conseguiria privar-lhe deste bem. Um sorriso estampou-se na face da Pendragon, ao passo que a eletricidade titubeante realizava a tarefa de expurgar a sujeira atada à armadura da moça, a qual, gradualmente, se tornava mais limpa a cada lampejo dual — ora preto, ora áureo. Neste embalo, os olhos da jovem encontraram-se com os trapos negros que cobriam seu pescoço, fazendo-a relembrar sobre o semblante apolíneo da mulher de cabelos dourados, a qual havia lhe salvado na primeira aventura contra as forças de Shaka — que ocorreu na famigerada Cordilheira dos Deuses. De súbito, seu olhar voltou-se para o ambiente, percebendo que o pântano negro não havia sido integralmente destruído. Uma cratera havia se formado em torno da princesa — lhe alforriando do controle dos religiosos, mas o restante do lamaçal havia sofrido um processo de endurecimento, provavelmente devido à transmissão de calor provocado pelas correntes elétricas. Assim, em um salto, a ninja se moveu para acima da cratera, nivelando seu corpo com o dos seus adversários.

Conquanto, um colosso vermelho atrapalhou a visão da Pendragon. Era fogo, e vinha rapidamente em sua direção. Estupefata, a ninja mirou seus olhos no cataclismo carmesim e aguardou, segurando firme suas espadas e, simultaneamente, arquitetando uma defesa nos pensamentos. Neste ímpeto, sua estratégia foi atrapalhada por algo, aliás, por alguém. Postou-se na frente da moça um indivíduo de estatura mediana, contento aproximadamente um metro e setenta de altura. Trajado em uma armadura escura, exibindo uma couraça deslumbrante aos olhos de um ferreiro, era possível determinar que o sujeito tinha um porte físico normal, pesando por volta de sessenta ou setenta quilogramas. Seu pescoço continha uma bandana, mas não era possível ver a identidade de seu vilarejo. Além de tudo, a feição situava-se oculta ante a um capuz, conferindo uma atmosfera esfíngica para o homem. — Quem é você? — perguntou, mas sem expectar uma resposta, dado que um assalto de chamas corria em direção aos dois. Habilmente, o indivíduo canalizou suas forças e conjurou uma barreira, contornada por uma aura negra, que emitia chiados de forma paulatina. Era Raiton, mas não o elemento em sua forma singela, e sim ordenado pelas forças do Relâmpago Negro de Kumogakure. — Kumo no Kuroi Kaminari? Então você... — tentou falar, mas foi cortada pelo choque elemental das forças pirocinéticas contra as eletrocinéticas.

A torrente rubra cobriu, abruptamente, os limites da barreira, que por sinal, havia sido invocada em uma configuração cúbica, salvaguardando todas as direções dos shinobis ali presentes. Inteligentemente, o ninja de preto aproveitou a falta de visibilidade dos algozes para que pudesse conceber um ‘bunshin’, em seguida, fazendo-o desaparecer com uma técnica inédita à vista de Arthuria. Neste ínterim, o cubo elétrico continuava a sofrer os ataques proporcionados pelos jashinistas, dando a entender que eles estavam realmente dispostos a quebrar tal defesa a qualquer custo.

Finalmente, os ataques haviam cessado. As chamas diabólicas aos poucos deixavam de queimar os limites do escudo, dissipando a energia em forma de fuligem, a qual tomava conta da atmosfera gradualmente. De maneira proficiente, o ninja negro manipulou sua própria técnica de forma a moldar uma espécie de brecha nas ‘costas’ do cubo, presumivelmente para que seu clone — que se encontrava oculto em uma técnica de invisibilidade — pudesse passar para executar sua ofensiva. Sem ficar para trás, Arthuria quis fazer o mesmo. Rapidamente, dispôs suas mãos em uma dança coreografada, emitindo os selos que seriam usados em sua técnica. Dessa forma, uma réplica surgiu ao seu lado de forma abrupta, abalando o ar em um estalo energético. Usufruindo da fenda criada pelo seu novo comparsa, o clone de Arthuria esgueirou-se para fora da égide elétrica, munido por um selo manual que lhe possibilitou a utilização do ‘chakra’ de sua linhagem sanguínea; ao passo que se lançava em grande velocidade contra os inimigos. Mirando no religioso versado em técnicas pirotécnicas, a réplica ousava abusar de sua velocidade para rodear seu algoz, indo para sua retaguarda e tentando, mais uma vez, utilizar da espada resguardada em sua mão direita para aplicar um corte cirúrgico na altura do pescoço, com força o suficiente para que pudesse decapitar o homem sem dificuldades.

status; hp: 600/600 l ck: 380/1275 l st: 04/08
clone; hp: 000/000 l ck: 330/380

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Primeiramente, interpretei que eu não estava preso à lama solidificada devido a este trecho do narrador: "uma cratera se abriu imediatamente ao redor de Arthuria e o restante da terra se solidificava ao toque dos relâmpagos". Logo, entendi que estava livre, e por isso, fui capaz de sair dessa 'cratera' em um salto. Em seguida, Shizui veio até mim, plantando a barreira do Absolut Cube. Após tankar os ataques inimigos, Shizui iria criar uma fenda para que seu clone invisível passasse e, enquanto isso, eu iria criar um clone para também passar por esse fenda. Assim, ao usar o Jinton: Mueisho, o clone alcançaria a marca de 8 pontos em velocidade (as postagens de Especialidade em Deslocamento já terminaram), sendo possível se mover até as costas do jashinista Mestre em Katon em uma velocidade absurda, impossível de se acompanhar com os olhos; em seguida tentando acertá-lo com a Kiba da mão direta em seu pescoço com o intuito de decapitá-lo.

2. Considere que o ataque do meu clone se deu depois que o clone de Shizui utilizou o jutsu Amigumo.

3. Segundo o Shizui, seu personagem está com a bandana de Kumo no pescoço, mas como ele e o clone não se viraram, não consegui vê-la. Percebi que ele é confiável através da demonstração de controle do estilo Kuroi Kaminari, o que indica que ele é um membro de Kumogakure.

4. Todos os meus movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 (chegando a 8 com o Mueishō) e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

5. Fé.



[Shizui] O Shizui esqueceu de colocar algumas coisas nas considerações, então vou escrever em nome dele. A barreira criada através de sua técnica ‘Absolut Cube’ permanecerá ativa por toda a ofensiva dos oponentes — contando exclusivamente com o Gōka Messhitsu do mestre Katon e as manipulações do clone explosivo do mestre Doton (e até mesmo a explosão deste clone). Após cessados os ataques, Shizui iria criar uma fenda no fundo da barreira (nas costas dos personagens), grande o suficiente para que um clone passasse ali sem dificuldades.

— Forças: Gōka Messhitsu com Mestre Elemental + Manipulações Doton com Mestre Elemental (que perdem força contra Raiton) + possível dano do Bunshin Daibakuha; chegaria à marca de 810 pontos de força. O Absolut Cube de Shizui, somando todos os seus buffs, alcançaria 1120 pontos de força, o que facilmente conseguiria defender a ofensiva sem problemas — como já foi explicado no post do mesmo. O Amigumo de Shizui, também considerando os buffs aplicados, chegaria à 280 pontos de força, além da capacidade de paralisação e sua velocidade inata (proporcionada pelo seu estilo de luta).


Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Ataque e defesa estavam sincronizados. Os recém conhecidos agiam em conjunto e conseguiam sucesso. Era uma lição a se levar: a união é essencial. Os dois inimigos mestres foram derrotados com os ataques recebidos e sobravam os outros e o líder que mantinha sua identidade oculta entre os aliados. Óbvio que os religiosos estavam preparados. Dois deles caminharam calmamente mais a frente e aguardaram o fim do confronto que já estava decidido. Quando este teve seu fim, partiram em velocidade máxima na direção dos dois clones adiantados. Ambos eram hábeis no uso do taijutsu. Com movimentos ágeis, lançaram seus pulsos e pés em sequências de chutes e socos visando destruir os clones, continuando mesmo que os adversários desviassem; em caso de atacados antes de chegarem nos inimigos, apenas saltariam em zigue-zague, tendo o mesmo objetivo de antes: socos e chutes contínuos.



Considerações:
Força & Velocidade 8.
Mals a demora... muitas visitas aqui todo dia agora, ficam até tarde. Aí eu tenho que ir trocar fraldas, dar mamá e banho kkkkkkkkkk

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

34/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05
Mestre Elemental - Raiton 01/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


A enorme parede flamejante se chocava contra o cubo elétrico sem conseguir penetra-lo devido ao seu tamanho poder defensivo. Logo se viram cobertos pelas chamas, mas mantiveram-se calmos até seu termino. A parede traseira da barreira se abria um tempo depois, deixando sair o clone invisível que seguia contra a dupla de inimigos. Tais personas eram abatidos com maior facilidade, sem chances de defesa pela dupla de kumo, uma ação combinada inacreditável apesar de não se conhecerem.

A cópia do garoto de kumo se mantinha com sua habilidade ainda ativa, longe das vistas de seus inimigos. Esse então voltou seus olhos na direção em que dava as costas, para ter a visão do templo. Nesse mesmo instante pode perceber a movimentação de mais dois inimigos, esses com uma velocidade sobrenatural, porém sendo algo normal para o garoto que alcançava a mesma com suas habilidades. 'Vamos terminar logo com isso." Pensou o clone se esquivando dos golpes inimigos caso eles de alguma forma conseguissem senti-lo em sua localidade. Em meio as suas esquivas buscou por alguns selos, esses que gerariam uma chuva de penas brancas caindo sobre os inimigos, e apenas contra eles, na tentativa de influencia-los ao sono.

O próprio garoto enquanto isso, seguia sua defesa fechando a parde antes aberta afim de impedir mais algum ataque provindo dos seus oponentes. Olhou afundo na direção do templo, apenas observando os movimentos dos clones que se encontravam em batalha contra mais dois novos inimigos com tamanha velocidade. A voz da jovem de belos cabelos loiras seriam escutadas, no entanto não era hora de apresentações. O clone de si mesmo por sua vez erguia uma barreira ao redor de seus oponentes que tentariam certamente se desvencilhar do seu genjutsu, na intenção de aprisiona-los ali para um segundo ataque.


HP: ----/---- CH: 1317/2=659/1525  Clone: 545-75-50=420 ST: 3/10


Considerações:
Assim que o clone terminou seu ataque contra os dois mestres elementais se virou na direção do templo, o qual até o momento estava virado de costas. Com isso conseguiu observar os movimentos dos inimigos que avançaram contra ele. Procurou se esquivar de todos os ataques com sua velocidade 8, que devido o seu estilo de luta o permite se esuivar de ataques de até velocidade 9. Em meio as suas esquivas ele executou os selos para usar o genjutsu para faze-los dormir. Como já foi visto em um chamado, tal genjutsu não afeta o aliado, podendo ser controlado por seu usuário. Sendo assim, eu só tentei colocar os oponentes no genjutsu. Logo em seguida criei um cubo ao redor de nós, para impedir a fuga dos inimigos.

O meu eu original enquanto isso fechava a barreira novamente mantendo o meu original e arthuria protegidos de quaisquer ataques que pudessem vir futuramente.
Jutsus Usados:

Raiton - Destruction Cube
Rank: A
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m tendo no mínimo 10 metros de lado e pode ser criado até 30 metros de distância.
Duração: Stamina
Descrição: Após uma analise minuciosa de uma de suas técnicas defensivas, Absolut Cube, o jovem tokujo obteve uma ideia, pensou que tal técnica podia ser muito bem utilizada também de forma ofensiva. Usando sua grande capacidade de controlar o seu próprio chakra optou por retirar o revestimento interior do cubo que protegia quem fossem envolvido pela habilidade. Fazendo isso o jutsu ficou sem seu isolamento transformando-na em uma técnica ofensiva. Tudo se inicia com o aprisionamento dos oponentes, cujos podem ser capturados em um alcance de até 30 metros de distância por um cubo com 20 metros em cada lado no máximo e mínimo de 10 por lado. Presos no jutsu eles ficam a merce da barreira elétrica levando choque caso entre em contado com suas paredes sem revestimento. Tendo total controle sobre sua técnica raiton o jovem garoto pode muito bem comprimi-la ao ponto de pressionar todas as pessoas em seu interior fazendo do jutsu uma habilidade extremamente ofensiva. Por não ter o revestimento como a técnica defensiva gera queimaduras de segundo grau ao contato com as paredes de dentro.
Nota: Os danos ocorrem quando o alvo entra em contato com as paredes.
Nota2: Sua velocidade é de acordo com as regras.

Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração de indução do sono, penas brancas ilusórias. Quem os vê como eles caem, acumulando e cobrindo toda a área alvo, irá experimentar a felicidade Eden-like e cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto um resiste ao encanto hipnótico, o desejo de sono é instintivo, e não há nenhuma luta dele. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes de produzir efeitos.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 3/3 Turno sem gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

A lâmina maldita cortou o ar em uma fração de segundos, seguindo o ímpeto da força da princesa dourada, que movia a arma rente a cabeça de seu algoz. O brilho argênteo do metal ungido cegou o inimigo por um mísero segundo, simultâneo a que o fio vultoso da espada penetrava na carne fétida do oponente e quebrava seus ajuntamentos celulares. Ao contato, o sangue impuro do facínora espirrou para fora de seu corpo, ao passo que um som clínico — cirúrgico — legitimava a decapitação do religioso sórdido. Não houve tempo para gritos, nem lamúrias, quiçá apelos. Em um instante, o corpo do homem desabou para o lado, enquanto sua cabeça voou para outro, indo parar, posteriormente, na encosta daquela cadeia montanhosa. De longe, Arthuria observava seu clone cometer o ato de maldade, contudo, não se incomodara; posto, para pôr fim ao império sujo de Shaka, julgava necessárias tais barbaridades, e não hesitaria em cumpri-las. —— Eis o que pediu. A chacina começou. — murmurou para si, recordando-se das palavras dirigidas ao líder do culto jashinista no início da peleja, ao mesmo tempo que vislumbrava a efígie vazia de seu ‘bunshin’ — se mostrando destemido mesmo após ter assassinado um homem.

Os olhos verdes da réplica fitaram o horizonte de relance. Como o pólen de uma flor, a visão da moça viajou pelos confins daquele monte, ultrapassando o sangue, a morte, e o fogo, deixando-se levar pela fúria e pela cólera. No âmago da cordilheira, os semeadores do 'Jashinkyō' exerciam sua baderna, rindo, zombando, e sobretudo, desfrutando da situação em que os heróis do mundo se encontravam em virtude dos gladiadores malignos do deus Shaka. Livre de qualquer cárcere, o clone da leoa de cabelos loiros convergiu seu olhar na multidão selvagem, erguendo então uma das sobrancelhas de fios amarelados. Respirou fundo e, em um átimo de segundo, moveu suas mãos. Em uma velocidade impressionante, a kunoichi colocou suas palmas em um bailado vívido, interpretando signos e marcas típicas da cultura local. E assim, após concluídos os selos de mão, a ninja cingiu seu corpo com a energia ímpar de sua linhagem sanguínea, ao passo que pretendia impulsionar seu corpo para frente, com o intuito de atirar-se em direção ao mal. Contudo, antes que pudesse desatar seus pés do solo, conseguiu ver, de longe, o mal indo ao seu encontro.

Os olhos de Arthuria arregalaram-se de súbito, tamanha era a velocidade dos novos algozes, a qual podia facilmente rivalizar com a da Princesa de Camm. De punhos fechados, os religiosos certamente buscariam a agressão física, e isto indicava a perícia destes homens na arte do ‘taijutsu’, a luta corporal. Assim, banhada pela aura da técnica de seu clã, a kunoichi empenhou-se para desviar das ofensivas de seu opositor, utilizando de saltos breves para trás e movimentos curtos para as laterais, sempre tentando fugir do alcance dos ataques do oponente — orientando-se anatomicamente pela envergadura dos braços do homem e a extensão de suas pernas. Concomitante a tais movimentos, a réplica ousava agrupar suas mãos em uma nova dança, concebendo selos manuais de uma nova técnica. Assim que terminados, a ninja concentraria seu ‘chakra’ nas mãos, impulsionando a energia para as palmas e, em seguida, para as espadas míticas. Encharcadas com energia puramente elétrica, as ‘Presas’ teriam seu poder ainda catalisado pelo estilo de luta da Pendragon, que se esforçou para canalizá-lo nos braços e enviá-lo também para as lâminas sagradas. —— Nagashi! — exclamou o clone, tentando dispersar o ‘jutsu’ elétrico de forma rápida, tentando acertar o inimigo enquanto ele estivesse em suas proximidades.

Entrementes, confinada na barreira do provável ninja de Kumogakure, Arthuria aguardava o desenvolvimento da chacina. Seus olhos rápidos tentavam acompanhar, sem sucesso, os guerreiros à sua frente — espantosa era a velocidade em que se encontravam. Por conseguinte, concentrou seus olhares na busca por Kimi, seu protetor, o qual havia perdido desde o início do confronto contra as forças de Shaka. De forma análoga, estava decidida também em encontrar a efígie do líder daquele bando, que provavelmente se escondia em meio à multidão da ralé jashinista.

status; hp: 600/600 l ck: 380/1275 l st: 05/08
clone; hp: 000/000 l ck: 250/380

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. No que momento em que acabou com os mestres elementais, meu clone já havia pensado na estratégia de atacar o grupo de jashinistas que estavam na encosta do templo. Por isso, ele utilizou seu Jinton Mueishō, ficando com oito pontos em velocidade, e considerou correr em direção à multidão, mas, por estar nesta velocidade, conseguiu ver os usuários de taijutsus, que vinham na direção dele e do clone de Shizui. Assim, sem se deixar ser surpreendido, meu clone continuou imerso na técnica da kekkei genkai Jinton e tentou desviar dos ataques aplicados por um dos jashinistas — considerei que um deles foi atacar o clone do Shizui e o outro foi atacar o meu clone. Independentemente da quantidade de golpes, a minha réplica usufruía das qualidade ‘Agilidade Aguçada’ e ‘Conhecimentos Anatômicos’ (envergadura e extensão dos membros) e, principalmente, do Mueishō para tentar desviar de todos — se locomovendo para trás e para os lados, ao passo que, com as mãos, tentava formar selos manuais ao mesmo tempo em que ocorriam os ‘dodges’. Assim, quando finalmente estivesse pronto seu jutsu, canalizaria a energia nas Kibas e expandiria o poder em todas as direções, usufruindo também do Kuroi Kaminari para catalisar a força e o ‘range’ de um Chidori Nagashi. Dessa forma, caso o oponente pulasse, como dito no post do narrador, certamente seria acertado por parte das chispas da técnica Raiton. O Chidori Nagashi certamente não irá pegar o clone do Shizui, visto que me afastei um pouco — mas não tanto — devido ao uso dos pulos e das esquivas.
Na barreira de Shizui, a verdadeira Arthuria observava atenta o combate, procurando também um sinal do boss Yama e de seu companheiro, Kimi, que havia perdido o contato desde o início do confronto.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 (chegando a 8 com o Mueishō) e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Fé.


— Buffs: Ninjutsu Inato (+200); Kibas (+1 rank); Kuroi Kaminari (+1 rank – rank S x2)

— Custos: -30CH (Chidori Nagashi – Kibas e Perícia Elemental: 70% de desconto no custo), - 50CH (Jinton: Mueishō)

— Forças: Chidori Nagashi com Ninjutsu Inato, Kibas e Kuroi Kaminari. 760HP. Considerar também a chance de paralisação característica dos jutsus Raiton.

Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

Chidori Nagashi
Rank: A ➾ S
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvido por Sasuke durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui de todo o corpo do usuário permitindo que ele afete vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente usá-lo como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza relâmpago como "sinais elétricos dos nervos", contraindo seus músculos. Isto causa uma rigidez involuntária do corpo, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Esta técnica também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

"Kai" gritou um dos religiosos. Ele foi o primeiro a perceber o genjutsu e os outros começaram a replicar o movimento, sendo auxiliado aqueles que não conseguiram sozinhos. Uma corrente elétrica pôs fim ao inimigo de Arthuria, enquanto o de Shizui tombou no chão. Kimi estava em más condições, desacordado. Tinha passado muito tempo na lama e acabou que ela entrou por sua boca e nariz, prejudicando-o. Entre os inimigos, a voz do Líder novamente se elevou e buscou protagonismo: —— Muito bom. Um genjutsu do sono. Louvável. Mas... lhes daria apenas uma uma chance, a última. Ou se rendam agora ou tem apenas mais alguns minutos antes que eu acabe com vocês. Darei dois minutos para que reflitam. ——



Considerações:
Nada.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

35/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05
Mestre Elemental - Raiton 02/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


Os inimigos não eram capazes de se desvencilhar do genjutsu imposto a eles, resultando em suas quedas perante ao inimigo de kumo. Seus olhos vislumbraram as ações d loira que acabara de salvar a pouco, e seus movimentos rápidos o impressionavam, fatiara um de seus inimigos com tamanha facilidade e precisão. Bom, já não precisavam se preocupar. O clone se manteve invisível, apenas desativando seus raios prateados por alguns instantes afim de descansar um pouco seu próprio corpo.

A voz do inimigo, aparentemente o mestre dos demais, ecoava pelo local. Sua tentativa de intimida-lo e chama-lo para sua causa era falha, e o fez sorrir por baixo de seu elmo. Levou a destra até o rosto, procurando não rir muito, mas não dava. Enfim, reavivou os relâmpagos prateados sabendo que naquele instante a luta de verdade se iniciaria, e teria que estar em seu melhor estado. Seria ele um trunfo, sabendo que não podia ser visto pelo oponente. Agora, sem mais o cubo que seria utilizado ofensivamente contra os inimigos que jaziam caídos no chão, poderiam muito bem se moverem livremente.

Enquanto isso o ser real se mantinha dentro de sua barreira lacrada, junto de sua companheira e um dos ninjas. Pois é, tinha se esquecido da outra presença, tendo em vista a importância de sua atenção ao campo de batalha. Assim como seu clone, o jovem também desativava seus relâmpagos prateados, se aproximando do ninja de kumo enquanto executava um único selo. Retirava seu capuz por alguns instantes, permitindo seus cabelos de crescerem por um tempo afim de penetra-lo no solo, na intenção de recolher o companheiro de dentro daquele pântano endurecido. Ao fim, voltou-se para o templo, escutando as falas do inimigo enquanto colocava mais uma vez seu elmo, dando uma risada assim como seu clone fazia. Mais uma vez, seu corpo era tomado por seus relâmpagos prateados, voltando ao seu estado mais potente.


HP: ----/---- CH: 659-38-13=608/1525  Clone: 420-13=407 ST: 4/10


Considerações:
Só no rpzinho agora. O mais importante foi a tentativa de salvar kimi. Usei meus cabelos para entrarem no solo, se enrolarem no corpo de kimi, e puxa-lo para fora. Não endureceria meus cabelos para não machuca-lo. Desativei meu estilo de luta por um tempo e depois ativei mais uma vez, tanto no clone quanto no original.  
Jutsus Usados:
Ranjishigami no Jutsu
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também chakra que flui através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Por densa agregação o cabelo, a sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto apenas antes de golpear um dos Pain, toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 1/3 Turno sem gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— O juramento de um cavaleiro não pode ser quebrado.”

A ofensiva, felizmente, havia obtido êxito. Os raios dúbios da leoa penetraram à fundo no corpo do facínora, atingindo-o em um ‘femtosegundo’. Como resultado, a carne do sujeito foi totalmente queimada, facultando a emissão de um odor desagradável na atmosfera e providenciando uma visão horrenda do indivíduo, marcada por espasmos musculares e cicatrizes abertas — enegrecidas graças ao aquecimento da superfície epitelial. Além disso, era perceptível que o órgão cardíaco do religioso não resistira às chispas da técnica elétrica, dado que o mesmo residia com sua cavidade bucal embebida de sangue, que aos poucos evaporava devido ao calor latente manifestado em seu organismo. Outrossim, o clone da Pendragon olhava para o defunto de forma imponente, de baixo para cima, conferindo-o um ar de desprezo e desdém — afinal, tal presença era, para a moça, ignóbil ao mundo, e descartável em todas as circunstâncias.

Neste ínterim, a verdadeira Arthuria acompanhava atenta o desfecho do duelo, mirando os olhares nos ‘bunshins’ que acabaram de pôr um fim nas vidas indignas dos serventes de Jashin. Tentou controlar, mas um sorriso de escárnio brotou na face da moça, tamanha era a satisfação da kunoichi com a morte daqueles infelizes. Subitamente, as atenções da princesa foram desviadas por uma exclamação ressonante. A voz lhe era familiar, e não foi difícil atribuí-la ao líder do bando religioso — o belo homem de cabelos púrpuros. Como de praxe, o discurso do sujeito era calmo, pausado, apesar de colocar a dupla de ninjas em uma nova situação de ‘xeque’. Antes que Arthuria pudesse falar algo, seu comparsa de armadura não conseguiu aguentar as emoções. Liberou, de súbito, uma onda de risos e chacotas, zombando do seu oponente e desmerecendo sua força. Posterior a isso, as sobrancelhas da Pendragon se arregalaram, à medida que ela efetivou dois passos à frente, ficando no limite da barreira elétrica e olhando firme ao culto de crentes fervorosos.

—— Não iremos nos render. — começou seu discurso, percebendo que seu par também não iria se submeter aos desejos daquele homem. —— Seus anseios não ter poder nenhum sobre nós, quiçá irão influenciar em nossas escolhas. Se você é mesmo capaz de acabar conosco, qual o motivo para não resolvermos isso de uma maneira justa? Eu, Arthuria Pendragon, assistente de Korra, a Nanadaime, desafio você, servo de Shaka, à um duelo até a morte. Sem interferências, somente nós dois. — seus olhos verdes estavam cravados na multidão de religiosos, buscando por debaixo dos capuzes negros alguém que se assemelhasse ao homem de cabelos roxos. Suas palavras soaram ríspidas, ao passo que seu peito incendiava na altura da marca de Ouroboros, a qual pedia para ser evocada — mas ainda não era o momento. Não ainda.

Enquanto o debate ocorria, os clones se responsabilizavam pela vida de Kimi, o jōnin de Kumogakure. Sem o elmo e o capuz, o aliado de Arthuria mostrava-se um homem esbelto, exibindo cabelos de fios negros e olhos castanhos. Sua pele era clara, contudo, mais escura que a da Pendragon. Repentinamente, a ‘crina’ do homem cresceu, utilizando de um selo manual para que se facultasse tal técnica. Intentando recuperar o corpo de Kimi, o shinobi usufruía de seus fios capilares dilatados, tal como garras, procurando o jōnin e, em sequência, trazendo-o para perto das réplicas. Assim feito, o ‘bunshin’ de Arthuria utilizaria de seu conhecimento anatômico para que pudesse retirar a lama do corpo de seu parceiro, empregando a famigerada ‘manobra de Heimlich’ para que o conteúdo lodoso pudesse ser expelido de seu organismo com maior facilidade.

status; hp: 600/600 l ck: 380/1275 l st: 04/08
clone; hp: 000/000 l ck: 250/380

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. RP básica. Essencialmente, desafiei Yama a um duelo até a morte, eu e ele, sem interferências — interpretei que minha personagem não se contentaria com a morte de seus dois companheiros, e por isso precisaria utilizar de seu cavalheirismo para dar sua vida por eles. Enquanto isso acontecia, meu clone tentava retirar a lama do corpo de Kimi, utilizando da qualidade 'Conhecimento Anatômico' para tal façanha. Utilizei esse turno para descanso.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em mínima velocidade e força, servindo como um turno de descanso. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Fé.

Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

—— Tique... taque... tique... taque... —— repetia o líder lentamente como se sua voz estivesse personificando um relógio, acompanhando seu soar tempo em tempo. Ouvindo a proposta de Arthuria, o líder cessou suas palavras e sorriu. Certamente que não podiam ver seu sorriso, mas ele gostou da proposta. —— Levem seu ferido e fique só você, minha jovem. Testarei tua bravura e tua força. Indique a seu colega que retorne ou que ele enfrente todos os meus aliados enquanto eu e você decidimos quem é o mais forte. Veremos sobre quem repousa a confiança Dele. ——



Considerações:
Nada.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

36/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05
Mestre Elemental - Raiton 03/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


A voz do homem se calava em meio as palavras da loira que se colocara a frente do grupo, próxima a parede elétrica que se estendia ao seu redor. "O que ela está pensando? Ir contra ele sozinha?" Levou a destra junto ao rosto balançando a cabeça negativamente desaprovando sua escolha. Suspirou, não podia simplesmente negar tal escolha. A menina tinha se mostrado orgulhosa, e isso podia dar problemas caso negasse, então respeitou sua decisão, porém não iria embora como havia pedido o inimigo, apenas ficaria ali observando, como seu clone se manteria invisível apenas a espreita.

Uma pequena abertura se formou a frente da bela, tendo tamanho o suficiente para sua passagem. Sua voz entoou, pela primeira vez desde que chegou. -Vou acreditar em você senhorita, mas ainda sim vou continuar aqui, pois eles são ardilosos e covardes, podem tentar algo. Boa sorte. Suas palavras serenas a encorajavam, apesar de não concordar com o que estava prestes a acontecer. Kimi já estaria deitado, agora apenas desacordado, e por enquanto tudo estava seguindo para seu desfecho. Assim que a bela partiu de dentro do cubo a abertura se fechou, impedindo quaisquer passagem de inimigos, protegendo não só a si mesmo como também seu companheiro ali caído.


HP: ----/---- CH: 608/1525  Clone: 407 ST: 5/10

Considerações:
Clone ainda escondido e invisivel, esperando qualquer coisa que venha a ocorrer. Foi aberta uma pequena passagem para que arthuria seguisse adiante e logo em seguida fechada, mantendo o cubo completamente fechado.   
Jutsus Usados:

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 2/3 Turno sem gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— She was always alone, intoxicated with victory in a hill of swords.”

Da mesma forma que outrora, a atmosfera da montanha foi condenada pelas vis palavras do líder jashinista, que de início, encarregaram-se de imitar os singelos sons de um relógio. Os tiques e taques ressoavam vagarosos na cabeça da Pendragon, rebimbando pelos tímpanos e motivando um sentimento de angústia na moça. Ademais, Arthuria assimilava a estranha melodia com um antigo provérbio de sua estirpe – um prenúncio apocalíptico, que certamente haveria de ocorrer em uma ocasião futura. “Está chegando a hora da espada e do machado. Os sinos badalam e estrondeiam pelos vales da sombra e da morte. Está chegando o tempo da loucura e do desprezo.” – assim era enunciado pelos sábios do reino de Camm; ou pelo menos foi desta forma que aprendeu com os manuscritos herdados de sua falecida mãe, a rainha Igraine. Destarte, a cada fonema emitido pelo homem de cabelos roxos, a loira era forçada a respirar fundo, tentando conter a agonia manifestada nos seus pensamentos – devido à dualidade exposta na voz daquele sujeito; com uma dicção gentil e melancólica, concomitante a que se mostrava arrogante e presunçosa, ao ponto de considerar-se como um religioso invencível.

O aliado de armadura, posicionado ao lado da loira, não parecia feliz com o caminho tomado pela mesma. Seus balanços de cabeça exprimiam um descontentamento com a moça, mas isto não era problema dele. Como assistente de Korra, Arthuria sentir-se-ia encarregada de proteger todos os ninjas de Kumogakure, e graças a isso, julgar-se-ia no dever de arriscar sua vida para salvaguardar ambos os companheiros, independentemente de suas forças. —— Obrigada. Por favor, caso eu não volte, parta daqui o mais rápido possível, e leve este homem com você. — proferiu, olhando para o semblante desacordado de Kimi. —— Fale com a Nanadaime que eu fui feliz enquanto a servi. — confessou, relembrando dos momentos que teve com a Sétima Sombra do Relâmpago antes de se incumbir desta missão. Em sequência, a kunoichi caminhou até a fenda aberta por seu comparsa, e logo saiu dos limites da barreira elétrica, sendo capaz de respirar, em sua totalidade, o ar rarefeito presente no monte. Por consequência, a Escolhida de Hikari Opus estava novamente sozinha, caminhando sem rumo por uma colina de espadas, tentando se intoxicar com a vitória.

De súbito, o clone da Pendragon se extinguiu, dissolvendo-se na atmosfera em um estrondo avultado, ao passo que um véu de bruma esbranquiçada se elevou aos céus, aderindo-se às estrelas e abraçando o universo. Neste espaço de tempo, Arthuria andava cautelosa em direção à multidão de religiosos, ousando cadenciar os batimentos cardíacos e a respiração para que seu nervosismo não pudesse ser notado pelos seus opositores. Aliás, não existia covardia, sequer receios. A moça apenas temia não conseguir êxito em sua empreitada – e para isso, deveria eliminar o patriarca daquele culto infiel. Enquanto caminhava, a moça postava a mão direita na algibeira atada no vestido azul, e retirava dela uma única maçã. Como exímia no ofício da glutonaria, a kunoichi devorou a fruta em míseros segundos, deixando o caldo remanente escorrer pelas manoplas prateadas. Sem pressa, continuou a cruzar o espaço, tendo a infeliz sensação de ser vigiada por todos.

Arthuria estacionou os passos quando se posicionou dez metros da multidão amontoada. Seus olhos verdes voltaram a buscar a efígie do líder naquele conglomerado de pessoas, com a pupila negra viajando de forma apressada pelos semblantes dos religiosos. Não obstante, apesar de sozinha, a kunoichi não se mostrava indefesa. Sua postura ereta, a visão atenta e os punhos pressionando o cabo das espadas lendárias, mostravam que ela não era apenas uma menina, nem mesmo uma ninja qualquer – e sim uma guerreira, uma gladiadora, uma cavalheira da justiça. Sem gaguejar em uma palavra sequer, a moça demonstrou sua prova de coragem, exclamando em alto e bom tom. —— Eu estou aqui! — o som viajou pelo ar ao ponto de difratar até o templo, gerando um eco retumbante. —— Se você é capaz de cumprir sua palavra, entre no templo. Lá, iremos resolver nossas pendências. — clamou novamente, retornando a andar em direção à multidão, e vendo-a se abrir espaço para que Arthuria pudesse passar. Aos poucos, tomava rumo até a grande edificação de Jashin, a casa de Shaka, o deus da morte. E, neste ímpeto, entrou na construção dedicada ao culto do Jashinkyō.

status; hp: 600/600 | ck: 750/1275 | st: 03/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. RP básica. Em resumo, saí da barreira do Shizui, desfiz meu clone e comi uma maçã, recuperando 10% dos meus status. Em seguida, caminhei até a multidão, chamei por Yama, e solicitei que nós resolvêssemos o duelo dentro do templo. Logo depois disso, iria andando até o mesmo, vendo a multidão abrir caminho para eu passar. Mantenho-me atento à tudo e à todos.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em mínima velocidade e força, servindo como um turno de descanso. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Fé.

Usados:

Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

O desafio da jovem excitava Yama. Sem temê-la em nenhum instante, levou os dedos até o capuz e o retirou, revelando novamente seu rosto. Um riso maníaco estava estampado em seus lábios. Usando da sua mão esquerda, a levou até sua foice. Caminhava lentamente em direção ao templo, adentrando-o. Lá a luz não penetrava como deveria e era mais escuro, por consequência. O tocar dos seus pés faziam levantar uma quantidade pequena de poeira, além de ocasionar eco devido a falta de mobília no local. O silêncio era total. Tão profundo que foi possível notar uma gota de água que tocou o solo aonde estava uma poça, culpa da chuva da noite anterior. Sacando lentamente a foice, deixou que a outra extremidade tocasse o chão. Um passo adiante e a foice de moveu alguns centímetros causando um barulho com o atrito no concreto. O embate ia começar. Yama podia sentir cada pulsar do seu coração, controlava sua respiração, estava ansioso por destruir a opositora que zombava de seu Deus. Não dizia palavra. Chegava a ofegar, a tensão aumentava...



Considerações:
Ficha, Yama.
Espaço bem amplo dentro do templo. Alguns pilares no meio que dão sustentabilidade apenas.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

37/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05
Mestre Elemental - Raiton 04/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


O jovem garoto observava sua aliada caminhando firme na direção do inimigo, seguindo em sua direção determinada a combate-lo. Se negava a aceitar o fato dela ter que ficar sozinha com o mesmo, tanto que seu próprio clone pensou o mesmo, aliais ele era o próprio menino. Sendo assim, o mesmo avançou atrás da jovem de cabelos dourados, mantendo uma distância de um metro atrás até adentrar no templo. Ficaria ele observando o ocorrido la dentro, preparado para qualquer ação covarde por parte do mestre dos jashins. Se manteria ainda invisível, apenas avistando os movimentos de ambos os ninjas ali dentro daquele templo. Enquanto isso o garoto ainda longe mantinha-se sereno, observando a sua parceira adentrar no recinto inimigo, torcendo para que seu clone tenha a seguido. Manteve-se com sua barreira lhe protegendo, e apenas esperando pelo desfecho daquele embate.


HP: ----/---- CH: 608/1525  Clone: 407 ST: 6/10

Considerações:
Pois é, o clone seguiu a menina até dentro do templo afim de ficar de olho para não ocorrer covardia. Enquanto isso eu mesmo me mantive dentro do cubo protetor.    
Jutsus Usados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 3/3 Turno sem gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— She was always alone, intoxicated with victory in a hill of swords.”


Dentro do mosteiro profano, Arthuria sentia-se como em um cárcere absoluto, presa nas ardilosas garras do deus Jashin, ou melhor, do vilão Shaka. Em seu interior, a construção parecia ainda maior, ostentando uma arquitetura insólita aos olhos da Pendragon; apesar de bela, seguindo os preceitos da própria kunoichi. A cada passo, um eco estrondoso reverberava pela edificação, dada era a ausência objetos que preenchessem aquele imenso espaço; além do piso de mármore alagadiço, supostamente em razão de uma tempestade que teria ocorrido em dias passados. Ademais, um manto de poeira parecia alastrar-se pelo santuário, enunciando que o lugar não era frequentado há vários meses, talvez anos, ou quem sabe, décadas. Do mesmo modo, a iluminação do ambiente era insatisfatória, visto que haviam poucas passagens que garantissem a estada do luar – a luz responsável por enlaçar a escuridão notívaga. Mas, apesar das adversidades, ainda era possível situar-se no recinto – a loira era uma ninja, e não uma incompetente. Em síntese, os dois adversários conviviam calados, tensos com o embate porvindouro. Logo, a graça do silêncio prevalecia, livrando a guerreira de cabelos dourados das fúteis palavras de seu adversário fanático.

—— Detém em mãos armas surpreendentes. — manifestou, quebrando a serenidade vigente na atmosfera. Arthuria se considerava como versada na arte do ‘kenjutsu’, e por conta disso, ponderava acerca do poder das espadas que avistava. Eram como duas cimitarras, com lâminas curvas feitas de um metal prateado, com a guarda côncava cintilando neste mesmo material. Os cabos, enlaçados mediante uma espécie de pano vermelho, aparentavam ter sido feitos com ilustres apetrechos – e certamente não haveriam de quebrar facilmente. Destarte, a kunoichi recordou-se novamente da Cordilheira dos Deuses, onde a ocasião lhe mostrou a verdadeira utilidade das armas dos seguidores de Jashin – coletar o sangue de seus opositores para usá-lo em um ritual macabro. Contudo, diferente de outrora, a kunoichi não detinha mais a proteção dos Heróis do Tempo, estava sozinha, una com seus ideais; e devido a isto, precisaria de maior cautela. Depois de analisar o arsenal, a Pendragon mirou seu olhar no semblante do patriarca. Vidrada na face do apóstata, foi capaz de vislumbrar a posição de seus lábios, os quais formavam um sorriso mentecapto e esdrúxulo. Prolongou sua atenção no mesmo, tentando não o perder na escuridão do ambiente – o que não seria difícil, dada era a concentração da loira no duelo que se formava.

De súbito, a ninja soltou um suspiro, deixando a tensão esvair-se de seu corpo. Quase que imediatamente, em uma velocidade impressionante, Arthuria aproveitou de sua disposição ambidestra para, após um giro célere de corpo, lançar uma das espadas lendárias na direção do líder jashinista. A arma, partindo da mão esquerda, mirava a cabeça do oponente, tentando segui-lo de forma teleguiada graças ao ‘chakra’ da kunoichi que fora imbuído na lâmina mística. Ainda assim, apertando o cabo do sabre posicionado na palma destra e sincronizando os movimentos com a canhota, Arthuria executaria uma série de selos manuais – partindo do boi, para o coelho e, finalmente, para o macaco – com a intenção de conceber uma técnica ofensiva. Neste ínterim, o braço da moça encheu-se de vigor, catalisando o poder do ‘jutsu’ com seu estilo de luta, o Relâmpago Negro. Logo após, ainda enquanto o gládio viajava na direção do crânio do facínora, a Princesa de Camm executou um corte trivial com a espada restante, agredindo o ar em um estalo tônico, ao passo que, da ponta da ‘Kiba’, escapavam pequenas chispas elétricas, abrangendo um ângulo de cento e oitenta graus defronte a Pendragon.

Assim feito, o cardume de faíscas tinha a intenção de acertar seu adversário, localizado a vinte metros da kunoichi. Contudo, além disso, parte das centelhas certamente açoitariam a espada que se direcionava ao opositor e, em virtude disto, a arma seria irrigada com a mais virtuosa energia elétrica, recebendo um aumento no seu poder de corte e na sua força. Arthuria terminaria antenada no embate, absorta nas técnicas que o adversário utilizaria e nas suas verdadeiras capacidades. Caso ocorresse alguma tentativa de ofensiva inimiga ou de aproximação, a alteza aproveitaria de sua distância e de sua velocidade para buscar se mover para trás em um salto, estacionando no concreto de um dos pilares que sustentam a edificação.

status; hp: 600/600 | ck: 695/1275 | st: 04/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Ataque básico pra ver os poderes do adversário. Joguei a Kiba da mão esquerda na direção de Yama, mirando a cabeça e controlando-a com o Remote Control. Ao mesmo tempo, em um time mínimo, fazia selos manuais e utilizava do Chidori Senbon com a Kiba restante e o Kuroi Kaminari, aumentando seu poder e atingindo um ângulo de 180º. Logo, o Chidori Senbon conseguiria alcançar a espada que ia em direção à Yama (aumentando sua força) e, ao mesmo tempo, tentava acertá-lo com o restante dos senbons elétricos. Caso ocorra uma tentativa de ataque ou aproximação de Yama, utilizaria de minha 'Agilidade Aguçada' para, em um salto para trás, viajar até uma pilastra próxima e ficar grudado no concreto com o jutsu básico Ki Nobori no Shugyō. Por fim, considerei Yama à vinte metros de mim.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 e 4 pontos, respectivamente. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Fé.


Buffs: Ninjutsu Inato (+200 força Ninjutsu); Kibas (+1 rank Raiton); Kuroi Kaminari (x2 força Raiton)

Custos: -30CH (Chidori Nagashi – Kibas e Perícia Elemental: 70% de desconto no custo) & -25CH (Thunderswords Technique: Remote Control).

Forças: Chidori Senbon com Ninjutsu Inato, Kibas e Kuroi Kaminari. 760HP. Considerar também a chance de paralisação característica dos jutsus Raiton. 4 de força para o lançamento da Kiba.

Usados:
Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Thunderswords Technique: Remote Control
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite ao usuário manipular as Kibas independentemente da distância. Isso possibilita que o usuário mantenha as mãos livres para o combate e também ataque de vários ângulos de uma só vez. O usuário também pode manipular as lâminas para atacar de várias maneiras.

Chidori Senbon
Rank: A ➾ S
Descrição: Esta é uma das muitas variações do Chidori que utiliza a transformação da forma. Em comparação com o Chidori padrão, é ainda mais especializado em velocidade, ao ser transformado em inúmeras senbon afiadas, que são apontadas e disparadas contra o inimigo. Ao aumentar a quantidade de chakra usado, o número de senbon também aumenta proporcionalmente. Quando usado em conjunto com o Sharingan, torna-se muito mais eficaz e mortal, uma vez que permite ao usuário disparar com precisão para os pontos vitais do alvo.

Depois de obter o chakra das nove bestas com caudas, o novo Susanoo de Sasuke foi capaz de produzir uma grande senbon podendo contrariar as Bolas da Besta com Cauda de Naruto reforçadas com senjutsu.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

Os subordinados de Yama aceitavam sua decisão e ordem e ficavam do lado de fora do templo. Entretanto, não existia qualquer ordem sobre não atacar o ninja que ali estava. Mas ele insistia em manter o jutsu de defesa, fazendo com que eles ainda não efetuassem nenhum ataque, aguardando pelo elemento surpresa... Elemento surpresa? Outrora, lendário em tal estratégia, Tobirama Senju, notório em emboscadas. Algumas vezes covarde, mas eficiente. Quem julgará os vitoriosos?

Os seguidores trocavam ideias uns com os outros e se acotovelavam para assistir a luta de uma distância até que segura. Sorrateiro, um dos encapuzados caminhou sem ser percebido por Shizui, visto que sua visão era completamente anulada pelos milhares ao redor dele. Ele tinha seguido os dois combatentes. Dentro do local de embate poderiam notar as vozes que começaram lá fora, mesmo que não entendessem palavras. Yama, de forma inteligente, tinha preparado tudo com antecedência no instante em que Arthuria o convidou para lutar no templo. Era o melhor local para sua estratégia. Ele, na verdade, não era real. Era apenas um clone. Seu real? Estava entre os outros desde o começo.

O silêncio de antes era rompido pelas técnicas do elemento trovão. O barulho, essencial para o ataque de Yama e ele sabia disso com antecedência. O eco produzido pelas técnicas dava a impressão que o ataque era originado de outro local que não o verdadeiro, os sons confundiam a mente, que acreditava fielmente no que os ouvidos fornecia como verdade. Atrás de uma coluna, poucos metros atrás de Arthuria, o verdadeiro assistia os ataques que acabavam de ser iniciados. A espada lançada contra o clone. Ele, habilmente, passou a correr na direção da rival, saltando para o lado quando a arma se aproximou dele, visando desviar dela com sua velocidade máxima e com auxílio do Shunshin no Jutsu. Feita a primeira defesa, continuou a correr e seus passos a ecoarem juntamente com os relâmpagos que era lançados em sua direção.

Uma sinfonia de sons. Da destruição. O original aproveitou a movimentação do seu clone para de um salto sair da sua posição e no ar concentrar chakra em sua mão esquerda. Foi tudo muito rápido, no instante seguinte ele estaria às costas da Pendragon, o Chidori tinha como alvo o coração. Os conhecimentos anatômicos de Yama permitiam a ele saber a localidade mesmo com a rival de costas. Os sons? Estavam presentes em todos os locais, sempre oriundos de todas as direções... poderia arthuria perceber ou cairia? Se tocasse em Arthuria, a eletrocutaria, se penetrasse sua pele, se espalharia por todo o corpo com máxima brutalidade. Se pego no local desejado, o coração, a morta seria inevitável. Ou não.

Considerações:
Ficha, Yama.
Creio que a estratégia ficou bem óbvia. Desde o princípio era um clone. Os sons são parte da estratégia. O eco confunde, repete, se espalha. O caminhar até o local, o raspar da espada no chão, tudo repetido, multiplicado sonoramente. Seus ataques relâmpagos produziriam sons, obviamente. Os passos do clone eram para confundir, ele desviou e correu na tua direção para que você não tire os olhos dele nenhum segundo. Ele poderá até ser pego pelo segundo ataque, chidori senbon, mas o original saltou de dez metros atrás de ti. Ele não caminhou, ele saltou para frente (sem ganhar os ares, ou seja, saltar para cima; saltando em linha reta mesmo), evitando ao máximo qualquer som, embora os passos do clone e os ataque produzissem barulhos suficientes para deixar desapercebido, talvez.  

ps: não coloquei a descrição do clone antes para não acontecer de você meio que se segurar por desconfiar que era um clone. Parte da estratégia, não leve a mal, por favor......

Velocidade 6 em todos os movimentos, força 4.

Jutsus utilizados:

Chidori
Rank: A
Descrição: O Chidori é a primeira técnica original de Kakashi Hatake, apesar de ele agora usar uma versão rank-S conhecido como Raikiri. Ele a criou em torno do tempo em que ele foi promovido a Jōnin, e mais tarde ensinou a Sasuke Uchiha. Este jutsu se trata de acumular uma grande quantidade de chakra Raiton na mão do usuário. A quantidade de chakra é tão grande que se torna visível. A alta concentração de energia elétrica produz um som que lembra muitos pássaros gritando, daí o nome. Uma vez que a técnica seja concluída, o usuário carrega dispara e leva o Chidori até alvo. Isso produz grandes quantidades de dano que são normalmente fatais. Essa técnica é classificada como uma técnica de assassinato por causa da velocidade com que é realizada, apesar do barulho que produz. Como mostrado contra Killer B, o Chidori também pode ser usado para simplesmente dar ao adversário um grande choque eléctrico sem empalá-lo.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara


Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

38/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05
Mestre Elemental - Raiton 05/05

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


O clone passava entre os demais seguidores cadele Deus sórdido sem ser percebido, ou pelo menos era o que achava ao conseguir alcançar o interior do templo. Estava um pouco sombrio, mas nada o que lhe limitasse muito a sua visão. Atento, não tirou seus olhos de ambos os lutadores por motivo algum, tendo total visão do duelo que se iniciava. A velocidade da bela loira era deveras absurda, mas nada que não pudesse acompanhar. Seus movimentos, estilo de combate e estratégia, era algo bem interessante, foi o que a levou a vitória. Vitória?

Assim que o inimigo foi atingido por uma saraivada de agulhas de eletricidade ele desapareceu, deixando em seu lugar uma pequena quantidade de fumaça. "Como assim?" Seus olhos se moveram para todos os lados a procura do verdadeiro inimigo, pois aquilo apenas mostrava que a jovem garota lutava apenas com uma cópia. Logo de um canto escondido o mesmo avançou. "Sabia." Como havia imaginado, o inimigo usaria uma ação covarde para ganhar aquele combate. Procurou se segurar, mas tentou proteger sua aliada caso a mesma não percebesse o ataque as cegas usando seu cargo chefe, seu cubo elétrico. Uma das paredes seria criada entre o inimigo e sua aliada, afim de protege-la do ataque que fazia tamanho barulho dentro do recinto. Assim que ambas as técnicas se colidissem a barreira se desfaria dando a dama a oportunidade de um contra ataque.


HP: ----/---- CH: 608/1525  Clone: 407-100-13-27=264 ST: 7/10

Considerações:
Meu clone se manteve atento a todo momento, podendo observar os movimentos de ambos no combate, como a velocidade do verdadeiro era bem inferior pode ter uma noção maior de seus movimentos, e caso sua aliada não percebesse o ataque seria criado um cubo elétrico a envolvendo, tendo uma barreira entre ela e o inimigo para protege-la contra o chidori. Tal cubo seria criado em velocidade 29 m/s devido ao estilo de luta que esta a bufando, tendo um poder defensivo de 1120. Sendo defendido o ataque, a barreira seria desfeita dando a chance de contra ataque a Arthuria. Minha velocidade é 8, podendo perceber e desviar de ataques em velocidade 9, então eu conseguiria ver os movimentos do original.  
Jutsus Usados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.


Raiton - Absolut Cube
Rank: S
Requerimento: Grande Controle de Chakra / Mestre Elemental
Alcance: Cada lado do cubo pode chegar a 20 m
Duração: Stamina
Descrição: Seu treinamento árduo com seu segundo elemento resultou em um enorme controle sobre seu elemento raiton. Isso o fez conseguir utilizar tal habilidade não se limitando a simples rajadas, raios e afins. Nesse nível o jovem elevou seu poder não se resumindo ao ofensivo, criou também uma habilidade defensiva sem igual. Sua primeira técnica desse modo foi sua armadura elétrica, que se assemelha a um anjo de seis asas. Mas tal habilidade serve apenas para proteção própria. Tendo em mente que algum dia podia precisar de proteger seus companheiros em meio ao campo de batalha o jovem criou uma habilidade defensiva chamado Cubo Perfeito. Tal técnica se ergue ao redor de seu usuário criando um grande cubo elétrico que cobre uma grande área. Cada lado do cubo mede cerca de 20 metros podendo tomar uma proporção menor caso seu usuário queira. Um toque do inimigo em tal barreira lhe paralisa causando queimaduras de segundo grau devido a sua intensidade. O cubo possui uma coloração arroxeada, sendo apenas estético. A parte interior da barreira e revertida de chakra puro deixando aqueles que estiverem no seu interior protegido da corrente elétrica, e assim impedindo-os de serrem eletrocutados.  

Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela.

Estilo de Luta: Shirubāsandā no Kami 3/3 Turno sem gasto
Requerimento: 3 Ninjutsu / 4 Inteligência /Conhecimentos Científicos/ Grande Controle de Chakra / Perícia Elemental - Raiton / Conhecimento Sobre - Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Após estudos feitos sobre como é gerado a eletricidade Shizui chegou a uma simples conclusão, ela é derivada do grande movimento feito pelos elétrons de um átomo. Dessa forma o jovem conseguiu criar um método de ampliar o potencial suas técnicas elétricas e de seu corpo. Utilizando de um gasto de chakra o garoto obriga os elétrons de suas técnicas e de seu corpo a se movimentarem ainda mais rápido do que o normal, dessa forma ele intensifica o seu próprio elemento de forma a torna-lo mais rápido. Com uma maior velocidade e intensidade os jutsus tomam uma coloração prateada devido a aceleração de seus elétrons gradativamente. Após muitos treinos o jovem conseguiu controlar a energia emanada ao ponto de não se ferir com ela. Devido a maior intensidade energética das técnicas o turno de paralisação aumenta para mais 2.

Conforme o uso da técnica Raiton: Ōbādoraibu foi sendo feita o jovem percebeu uma nova utilização para seu estilo de luta. Seu modo inicial era implementado apenas nos elétrons do seu corpo, os fazendo acelerar-se e por fim aumentar a capacidade física do corpo de seu usuário. Mas tendo os conhecimentos sobre sua técnica elétrica cuja não faz parte do seu estilo de luta percebeu como podia melhorar ainda mais suas habilidades. Com isso levou o funcionamento do estilo para sua área cerebral, da mesma forma que o jutsu Ōbādoraibu faz. Dessa forma os elétrons gerados na descarga referente ao tráfego de informações, cujas são feitas totalmente de energia também são afetados por este estilo, sendo assim também aceleradas e por fim aumentando a percepção e ainda mais sua velocidade.

Nota: Para aumentar a aceleração e consequentemente o aumento da intensidade do raio o garoto gasta 35 de chakra a mais a cada técnica potencializada.
Nota2: Devido a aceleração dos elétrons de cada técnica melhorada com este estilo de luta tais jutsus obtêm um acréscimo de 2 ponto em suas velocidades, o que levando em conta a regra de velocidade 2 ponto de velo = 8 m/s além de aumentar o turno de paralisação acrescendo mais 2 em seu limite.
Nota3: Tendo os elétrons do seu corpo acelerados o jovem consegue um aumento de velocidade em até 2 ponto após pagar 25 de chakra para sua ativação corporal durante 3 turnos, podendo expandir tal efeito caso gaste mais 25 de chakra por rodada a mais além de possibilitar a esquiva contra ataques de até 1 ponto acima de sua agilidade. Tudo isso devido a ampliação de sua percepção e a aceleração do tráfego de informações.


Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Descrição: Utilizando-se da Liberação do Relâmpago, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de golpear do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte de ataques com as mãos nuas.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— She was always alone, intoxicated with victory in a hill of swords.”


A ‘Presa’ passou rente a cabeça do religioso perverso, que se esquivou da arma sem qualquer dificuldade. Com maestria, o homem de cabelos púrpuros executou um salto para seu flanco destro, escolhendo o momento oportuno para que se efetivasse tal ato. E assim, a lâmina continuou a cortar o ar; de forma cruel, inclemente e perversa. Após alguns segundos, o gládio místico fincou-se na outra extremidade do templo, despedaçando uma avultada lasca da imensa parede de concreto que delimitava o santuário do deus Jashin. Vendo a espada sozinha, longe de sua gêmea, Arthuria manifestou o desprazer dela não ter sido capaz de encontrar o crânio de sua vítima, lhe intimando a deixar escapar uma injúria rudimentar. —— Amaldiçoado seja! — bradou, ainda com os olhos esmeraldas vidrados no semblante traiçoeiro do devoto indigno, o qual insistia em exibir seus dentes em um sorriso arrogante. De forma quase que simultânea, centelhas douradas e negras zarpavam da espada que residia na mão direita da Pendragon, ultrajando o ar em uma velocidade impressionante e viajando até a efígie do algoz jashinista.

Em meio à perturbação sonora, que se propagava pelo ambiente em forma de ecos sucessivos, a nobre guerreira foi capaz de escutar algo. Seus ouvidos notaram, de súbito, a aproximação de um som distinto dos demais, um som que era comum para qualquer ninja experiente, essencialmente para os shinobis que são manipuladores do elemento ‘Raiton’, a Liberação do Relâmpago. Outrossim, este não era o ruído de um relâmpago quaisquer, e sim a melodia de uma técnica renomada, reconhecida pela sua canção singular – que se assemelha ao canto melódico de mil pássaros. Chidori – supôs, ao mesmo tempo que entendia que se encontrava em perigo iminente. De forma célere, em um átimo de segundo, kunoichi girou seu tronco para o lado, aproveitando de seus reflexos inatos para tentar fugir do alcance do ataque rival, ao mesmo tempo que, com a robustez das pernas, gerava impulso nos músculos para que pudesse se distanciar o mais rápido possível, tentando, em seguida, emparelhar-se com a parede ao fundo do monastério.

Assim sendo, Arthuria conduziria parte de seu ‘chakra’ para a sola de sua escarpe prateada, permitindo que a ninja continuasse agregada ao concreto da parede, mesmo que se encontrasse em um ângulo antigravitacional. Mais uma vez, direcionou seu olhar para a efígie do facínora; nesta ocasião, para o verdadeiro. Com as pupilas dilatadas, fruto da raiva que se propagava na mente da moça, Arthuria colocou como julgo o emprego de sua força. Ademais, de sua ‘verdadeira força’. Bem como outrora, o símbolo dracônico voltou a aquentar o peito da gladiadora, que cerrou os punhos em sinal de concílio com seu poder. Inopinadamente, um clarão cobriu o corpo da Pendragon, circundando-a por inteiro. Neste ínterim, a energia liberada transmutou-se para uma coloração plenamente áurea, dourada, ao passo que a íris ocular da moça se tingiu em uma tonalidade albescente. Ainda que estivesse em uma armadura, era possível notar um acréscimo considerável na musculatura da moça, indicando um autêntico aumento na sua força física. Por fim, o lindo penteado da princesa se desfez, fazendo com que seus cabelos loiros – saturados por uma energia amarelada – caíssem em seus ombros fortificados. Relâmpagos flavecentes brotaram nos contornos da guerreira, simbolizando o desfecho da transformação. Este era o Modo de Ouroboros, concedido a ela por Hikari Opus, o finado Herói do Tempo.

—— Eu sou Arthuria Pendragon. Eu venho do vale da morte para trazer os vivos comigo. Olhe para os céus, religioso insensato. A misericórdia brilha acima da tua cabeça? Olhe para os céus e reconheça sua covardia. Encare-me como o anjo que apunhala a existência dos perversos, aquele que irá livrar o mundo de todo o mal. Eu serei o seu anjo da morte. — as palavras eram pausadas, exalando uma energia inexorável e cruel, a qual não cedia em nenhum morfema. Olhando de cima, a kunoichi parecia estar realmente incorporada pelo poder, se tornando o próprio avatar da virtude e da justiça. Com uma calma absurda, a mesma elevou sua palma direita, invocando o poder de seu elemento primoroso. Fagulhas elétricas irromperam na sua mão, brilhando na escuridão do templo mediante uma aurora branca e dourada. A massa de ‘chakra’ não pesava nem um pouco, vide a força incomum aderida ao corpo da Eleita de Opus. —— Livra-me de meus inimigos. — sussurrou, para si, concomitante a que viajava até a presença de seu algoz, usufruindo do alento de sua ‘kekkei genkai’. Com um vigor absurdo, Arthuria tentava acertar o golpe na garganta do impuro, ousando usar de sua força e precisão para separar a cabeça do pescoço. Na dianteira, encarava o líder jashinista em seus olhos, sentindo pena de sua presença insignificante.


status; hp: 600/600 | ck: 545/1275 | st: 04/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Já que o ataque do boss veio logo quando lancei o Chidori Senbon, meus ouvidos notaram o afastamento do meu jutsu Raiton (ficando menos intenso) e, ao mesmo tempo, notaram a aproximação de um outro jutsu Raiton que eu conhecia, o Chidori, que produz chiados bem famosos, parecidos com o canto de pássaros. A cada átimo de segundo que se passava, a intensidade desses chiados ficava maior e, por isso, fui capaz de perceber a chegada de Yama e utilizar da qualidade ‘Agilidade Aguçada’, o que me permite esquivar de ofensivas com até dois pontos acima de minha velocidade padrão por um mísero reflexo. Minha esquiva consiste em um salto para a esquerda, fugindo do alcance da mão do religioso e me posicionando verticalmente na parede do templo, preso nos pés com o Kinobori Shūgyō. Em seguida, ativei meu Oroborosu Mōdō, conjurei o Raikiri na mão esquerda (que está sem a Kiba) e, por fim, usei o Mueishō para alcançar na frente de Yama e acertá-lo na altura do pescoço, usando do poder de corte do elemento Raiton para tentar decapitá-lo com um único movimento da mão.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 e 4 pontos, respectivamente. Com o Oroborosu Mōdō, os pontos chegam em 7 em velocidade e 6 em força, subindo para 10 pontos em velocidade com o Mueishō. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Arthuria sem seu penteado característico: aqui

4. Fé.

* A barreira do Shizui somente seria criada caso eu não tenha conseguido perceber o Chidori de Yama.


Buffs: Mestre Elemental (x2 Raiton) + Kuroi Kaminari (x2 Raiton) + Habilidade em Ninjutsu (+200 Dano) + Oroborosu Mōdō (x2 Dano) + Força (+100%HP +85HP).

Custos: -100CH (Raikiri). -50CH (Jinton: Mueishō). Considerar desconto de 50% da Perícia Elemental para o elemento Raiton.

Forças: 350 (Raikiri) x 2 (Mestre Elemental) x 2 (Kuroi Kaminari) x2 (Oroborosu Mōdō) x 2 (Força 5) + 85 (Forças) + 200 (Habilidade em Ninjutsu) = 4685HP.

* Kibas não foram usadas nesta ofensiva.

Usados:
Excalibur [100/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Kuroi Kaminari
Rank: -
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência & Afinidade com Raiton (ou Perícia).

Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.

Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo aumenta o poder em um rank, exceto os rank-S que dobram os seus danos. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Oroborosu Mōdō [1/3]
Rank: -
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformação dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

Mueishō
Rank: B
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Raikiri
Rank: S
Descrição: Raikiri é uma forma melhorada e mais concentrada do Chidori com os mesmos efeitos e desvantagens. O Chidori já é poderoso por si só, por isso o Raikiri requer um melhor controle de chakra, que é exemplificado em sua aparência. O Chidori aparece como simplesmente uma massa de chakra elétrico na mão do usuário, enquanto o Raikiri é mais focado (e azul). Na Parte I, Kakashi se limita a usá-lo quatro vezes em um dia, mas, segunda parte, ele pode usá-lo, pelo menos, seis vezes em um dia. Kakashi mostrou diferentes maneiras de dar forma e usar o Raikiri. Durante seu confronto com Orochimaru na Parte I, ele cria-o sem usar selos de mão. Na Parte II, ele é capaz de formar um Raikiri em ambas as mãos para neutralizar o Raiton: Gian de Kakuzu. Kakashi mais tarde demonstrou a capacidade de imbuir uma arma de projétil, como uma kunai, com seu Raikiri, que concede as capacidades de longo alcance técnica. Neste caso, a kunai foi capaz de perfurar através de várias grandes rochas com facilidade, sem qualquer perda de dinamismo ou mudança na trajetória.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

A ironia da vida. Morrer pelas mãos da técnica irmã que quase ceifou a vida da Pendragon. Não era apenas Raikiri, era uma carga de sentimentos, eram os meses em batalhas, em espera, em avanços e recuos. O tempo tinha passado. Lento, é verdade. Muitos tombaram diante de Yama e seus seguidores. Mas agora ele tombava diante da Eleita de Opus. O sorriso... esse não se desfez nem na hora que o corpo se separou e a cabeça rolou. Continuou lá. Talvez o mundo tivesse saído das costas de Yama, talvez cansado de servir. A quem? Essa era a indagação que tantos se faziam. Afinal, quem se ajoelha todos os dias e fecha os olhos diante de tanta injustiça no mundo? Seguir Deus talvez fosse um delírio, no fim. A vida shinobi tem dessas reviravoltas. O restante dos aliados se dispersaram, provavelmente buscariam refúgio em outros países.

Considerações:
tá acabando.... glória a deux


Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

39/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05 Concluído com sucesso.
Mestre Elemental - Raiton 05/05 Concluída com sucesso.

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________

千手一族
• Criações
• Ficha
• Banco
• Modificações

"Enquanto houver burguesia
Não vai haver poesia."
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário


O barulho de pássaros chamava a atenção da jovem loira, ela que se virava de forma rápida se esquivando e saltando contra a parede. Dizia algumas palavras, estas proferidas para o oponente que parecia não acreditar no que havia ocorrido. Os olhos do clone se mantinha em seus movimentos, pode perceber quando se impulsionou contra o inimigo com um forte brilho azulado em sua mão atingindo o homem e arrancando sua cabeça. "Muito bom." Soutou um pequeno suspiro sentindo-se aliviado pela vitória de sua companheira.

Seu corpo aparecia do nada, deixando o chakra que o cobria se esvair por completo. Observou sua aliada se aproximando em passos lentos. -Muito bom, agora vamos ir embora daqui. O jovem garota a chamava para se retirar, saindo em passos medianos para fora do templo. Assim que pôs seus pés fora do recinto pode ver os ademais seguidores do culto partindo, haviam apenas poucos que já se retiravam. A morte daquele homem havia quebrado uma das pernas do Deus maligno, mas teria ele mais? Enfim.

Enquanto isso o original de longe observava o desfecho do embate. O amontoado de inimigos se dissipava sinalizando a vitória? Provavelmente, não iriam embora tendo o mestre do lugar ainda vivo. Suspirou, assim como sua cópia sentindo o alivio tomar seu corpo. O chakra que o envolvia dentro do cubo também se esvaia, assim como os raios que o cobriam o corpo da mesma forma que seu clone tinha feito. Esperava ali junto do corpo adormecido de Kimi a volta da parceira loira que havia tido a brilhante ideia de adentrar no covil das cobras sozinha. "Espero que esteja bem."


HP: ----/---- CH: 608/1525  Clone: 407 ST: 8/10

Considerações:
Já que não precisei ajudar então peguei meu chakra de volta.  
Jutsus Usados:


Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Armas Levadas:
Kunais - 5
Shurikens - 5
Kibaku Fuuda - 20 (espaço 5)
Hikaridamas - 5 (Espaço 5)

Armadura:
Kami no Hogo
Espécie: Lendária
Rank: S
Descrição: Quando um ninja não possui uma boa defesa ele acaba sucumbindo perante aos ataques mais poderosos de um inimigo, ou até mesmo fracos por não ter como se defender. Foi pensando nisso que um ferreiro ninja ao perceber os danos causados em algumas armaduras e a dificuldade que elas geravam aos movimentos de ninjas reduzindo sua mobilidade resolveu criar um item diferenciado. Com o uso de seu chakra e fibras altamente resistentes e maleáveis o homem desenvolveu uma armadura altamente poderosa defensivamente e auto-regenerativa afim de evitar os altos custos em sua reforma. Outra coisa levada em conta foi o modo de se levar as armaduras convencionais, na maioria das vezes os ninjas tinham que carregar suas proteções para cima e para baixo tendo que coloca-las no momento de seu uso, o que dava uma certa desvantagem a eles, com isso efetuou um selo bem no centro de seu peitoral cujo o uso seria para sela-la diretamente em uma parte do corpo do usuário, mais especificamente no centro do seu peito, tendo maior liberdade para acessa-la no momento em que precisa. Querendo que tal proteção fosse total fez a armadura com uma proteção facial além de uma proteção da cabeça, pescoço e afins, deixando todos os pontos de seu corpo protegidos de ataques.

Habilidades 1: Levando em conta a desvantagem de um ninja em carregar seus equipamentos ninjas esta armadura de corpo inteiro foi criada de forma a se selar em uma parte do corpo do usuário de forma a ser guardada por ele e assim liberada no momento em que ele precisar de seu uso. Geralmente o selo se forma no centro do peito do dono da armadura facilitando o vestimento da mesma que aparece no mesmo instante cobrindo toda a parte de seu corpo até mesmo seu rosto, deixando sua respiração passar normalmente pelas pequenas aberturas feitas na parte facial. Para liberar o selo e assim trazer a armadura ao seu corpo é necessário o gasto de 35 ch, a mesma quantia deve ser usada para que retorne ao seu selo.

Habilidade 2: Assim como todos os equipamentos possuem uma certa durabilidade esta proteção também, apesar de ser bem mais alta do que as demais. No entanto sua segunda habilidade faz dela um equipamento mais bem feito e duradouro, isso porque com um gasto referente ao dano que levara a armadura se regenera voltando ao seu estado inicial sem nenhum tipo de falha ou dano em toda a sua extensão, isso a faz ser uma boa forma de defesa para aqueles que não possuem uma grande quantidade de chakra ou um grande arsenal defensivo. O limite de regeneração da armadura é de 3 por tópico.
[/quote]

_______________________

Ficha / M.F / M.S / Banco / C.J / C.I / C.C / Evolução / Template
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário



“— She was always alone, intoxicated with victory in a hill of swords.”


Finalmente havia acabado. O golpe de Arthuria, estimulado pelos relâmpagos fúlgidos do seu modo de ‘chakra’, tocou no vulnerável pescoço do facínora em um mísero femtosegundo, dada a celeridade assombrosa que velava o corpo da kunoichi. Com uma força apontada como titânica, a paladina de fios dourados não teve dificuldade para projetar o talho, o qual foi responsável pelo degolamento inclemente do líder jashinista. Isto posto, o corpo do perverso acabou por desabar no solo empoeirado, com os joelhos unidos naquele assoalho de concreto. Ainda assim, sangue negro começou a brotar da incisão, regando o solo com o tal líquido pútrido, comprovando a existência infeliz que aquele homem havia vivenciado. Para Arthuria, este era o destino dos fanáticos, dos sórdidos e dos vilões. Tudo aquilo não passava de uma consequência inexorável, imutável e definitiva. Por alguns minutos, a Pendragon observou o sorriso fétido gravado na cabeça do homem de cabelos púrpuros, notando que, mesmo na morte, não temeu a ira heroica da Escolhida de Hikari Opus. Notou então que, aquele sujeito foi, de fato, um ousado em suas ações.

Posteriormente, Arthuria viajou até à outra extremidade do santuário de Jashin, retirando a espada presa na parede e guardando-a em sua bainha. Fez o mesmo com a outra ‘Presa’, preservando ambas nas costas em um formato de xis. —— Vocês me ajudaram muito nesta caminhada. — disse, em monólogo, no mesmo instante em que ouviu o som das lâminas se aderindo aos seus respectivos coldres. Logo depois, a ninja sentiu-se sozinha no templo, e dado isso, começou a procurar algo que pudesse saquear – sejam planos de Shaka, artefatos ou até mesmo pistas de ataques do falecido líder. Logo depois, retirou-se do templo, notando a dispersão desorganizada do restante do bando jashinista. Seu companheiro de Kumo, o qual ainda não havia descoberto o nome, continuava a proteger Kimi, e o mesmo parabenizou a Pendragon pela vitória na batalha, solicitando, em seguida, a saída daquela montanha. —— Sim, vamos. Mas antes me permita fazer uma coisa.

Em uma calma espantosa, a Princesa de Camm retirou sua espada lendária do coldre. Brilhando sobre a luz do luar e clareando a escuridão noturna, Excalibur, a Espada da Vitória Prometida, exibiu-se atada às palmas da Pendragon, que segurava a arma com ambas as mãos. A lâmina lendária se encontrava saturada, coberta integralmente por uma energia santa; sedenta também pelo descarregamento de seu poder fabuloso. A cavaleira brandiu-a no alto, ao passo que a placa de metal sagrado era coberta por um ‘chakra’ incomum, insólito aos olhos leigos. —— Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante... — Arthuria sussurrou, sentindo o poder correr pelo sabre místico. —— Saúdem! Excalibur! — bradou, falando de forma pausada. Neste ínterim, a energia que envolvia a arma cresceu de forma exponencial, se tornando uma espada de proporções colossais. O ataque dourado dirigiu-se ao templo de Jashin, intentando destruí-lo para que ninguém voltasse ali em ocasiões futuras.

Após feito, Arthuria acomodou novamente Excalibur no coldre, olhando para seu companheiro com um sorriso no rosto. —— Pronto. Vamos. — disse, no instante em que desativou seu modo de ‘chakra’ e começou a andar em direção ao vilarejo. Este seria o retorno à Kumogakure no Sato. No caminho, perguntaria o nome de seu par, e certamente descobriria – Shizui, conforme as palavras do próprio.


status; hp: 600/600 | ck: 545/1275 | st: 03/08

Adendos:
※ 09 Kunais
※ 09 Shurikens
※ 08 Kibaku Fuudas
※ 02 Hikaridamas
※ 02 Kemuridamas
※ 01 Fuuma Shuriken

Aparência de Arthuria Pendragon, Fate/series. Utilizando [este] traje. A hip-pouch está presa na cintura, virada para o lado direito. As lâminas Kiba permanecem presas nas costas, em formato concorrente, enquanto Excalibur detém-se em um coldre no lado esquerdo da cintura — e tal colocação não atrapalha o movimento da personagem. Uma espécie de manto negro cobre o pescoço kunoichi, presa na armadura como um echarpe — esta fora uma veste entregue por Mordred Pendragon à moça.

1. Depois de ter matado Yama, busquei minha outra Kiba que estava presa na parede do outro lado do tempo e guardei as duas. Em seguida, procurei algum item ou plano de Shaka que pudesse levar comigo, e depois saí do templo, me encontrando com os jashinistas que se dispersavam e com Shizui e Kimi. Antes de sair do monte, puxei Excalibur e desferi o golpe rank S no templo, destruindo-o com a habilidade 'Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon'. Em seguida, saí junto com Shizui, e no caminho, perguntei a ele seu nome. Se o Shizui quiser, considere que ele me disse seu nome durante o percurso até Kumogakure. Desativei o Oroborosu Mōdō depois do ataque com a Excalibur.

2. Todos os meus movimentos foram realizados em máxima velocidade e força — 5 e 4 pontos, respectivamente. Com o Oroborosu Mōdō, os pontos chegam em 7 em velocidade e 6 em força. Todos os movimentos foram tentativas, e foram também realizados no menor intervalo de tempo possível para meus atributos.

3. Arthuria sem seu penteado característico: aqui

4. Fé.

Usados:
Excalibur [00/100].
Rank: S
Descrição: Sword of Promised Victory, Excalibur (約束された勝利の剣 - エクスカリバー, Yakusokusareta Shōri no Ken - Ekusukaribā) é a arma principal de Arthuria Pendragon; consiste por ser uma arma de estilo tipicamente ocidental, apresentando uma lâmina puramente dourada. Apresenta o comprimento de sua lâmina limitado à noventa centímetros, sendo que a largura mede cerca de doze à quinze centímetros. O cabo possui vinte centímetros de extensão, o suficiente para o usuário utilizar apenas uma das mãos ou até mesmo as duas de forma simultânea. A lâmina foi forjada com um material dourado desconhecido, mas apresenta uma resistência que supera a das espadas e armas ordinárias. Segundo as lendas, é dito que tal espada teria sido uma construção divina, conhecida por ser o pináculo das espadas sagradas. É dito também que esta arma fora criada por alguma entidade divina, com o intuito de cristalizar os desejos da humanidade, principalmente os desejos daqueles que vão para os campos de batalha, onde todos os guerreiros hão de conquistar a glória. Não obstante, elucidam que quando o mundo inteiro é ameaçado, a Espada da Vitória Prometida, Excalibur, pode liberar seu verdadeiro poder, capaz de exterminar qualquer injustiça. Contudo, tais informações são apenas lendas; mitos que, certamente, não podem ser levados à sério.

O design da espada tende à um estilo semi-lendário e mítico. A lâmina é inteiramente dourada, emanando uma luz amarela que ostenta em ambientes mal iluminados. Além desse fator, acima do punho, é possível observar uma série de detalhes da realeza, de cor azul e amarelo na lâmina 一 são polígonos não convexos e convexos. Ainda é possível observar uma frase de língua desconhecida entalhada na arma, descendo em sentido vertical pela lâmina da mesma. O cabo da espada é azulado, com apenas a ponta desenhada em forma circular e detalhada com tons de dourado. Excalibur possui o fio de corte nos dois gumes, podendo ocasionar danos de acordo com a força e com a habilidade daquele que o empunha. A resistência da arma é das melhores, visto que o objeto fora confeccionado pelo mais prudente material possível.

Por ser uma arma de cunho mitológico, Excalibur apresenta duas habilidades que difere-a das demais espadas. Concentrando seu chakra nas mãos, o usuário pode encobrir a espada com uma espécie de chakra azul, na qual detém a particularidade de ocultar a arma. O objeto empunhado, após ser canalizado com essa energia, é submetido à múltiplas camadas de energia com alta pressão envolvida, distorcendo a refração da luz e tornando-o invisível para olhos comuns. Ainda assim, é notável ver uma espécie de barreira azul circundando os limites da arma, porém, essa questão dificulta ainda mais a leitura do utensílio, já que tal barreira permanece girando constantemente ao seu entorno. Em suma, torna-se extremamente difícil entender o alcance da espada e até mesma a espessura e o comprimento da lâmina. Esta habilidade têm o nome de Invisible Air, インビジブル・エア - Fū-Ō Kekkai, e para ser ativada necessita de um gasto de 50 pontos de chakra; para mantê-la, precisa de 20 pontos de chakra. Caso o usuário queira iniciar o tópico/post com a habilidade já em execução, precisará gastar um valor de 100 pontos de chakra para ativar.

A segunda habilidade da espada lendária é a que torna mortal. Ao concentrar seu chakra, o usuário pode transmitir parcelas de sua energia para sua arma, tornando-a cada vez mais brilhante. Pode-se fazer isso uma vez à cada dois posts, e a 'doação' máxima que se pode ter é de 25 pontos de chakra. Ao se completarem um valor de 50 pontos de chakra, o usuário têm a capacidade de canalizar toda essa energia na lâmina da espada, que brilhará incessantemente com uma cor amarelada. Dessa forma, a lâmina da espada crescerá, atingindo um comprimento de cinco metros. Nesse instante, o usuário pode realizar um único ataque devastador de Rank A, avassalando o oponente com uma enxurrada de chakra capaz de destruir construções e dizimar batalhões sem dificuldade alguma. Caso o usuário complete o valor de 100 pontos de chakra, ele pode fazer uma ataque da mesma espécie, mas com o rank aumentado em um, passando a ser Rank S e atingindo um tamanho de dez metros de extensão da lâmina. O nome desta habilidade é Gold Version, 黄金バージョン - Kogane Bājon. Vale citar que, ao ser usado em conjunto com Invisible Air, esta habilidade sobressairá em sua forma, deixando a lâmina da Excalibur aparente para os olhos dos inimigos enquanto a técnica devastadora estiver sendo utilizada. Por motivos óbvios, ao ser utilizado esta habilidade, o contador de chakra voltará à zero.

Existe na história da espada uma espécie de verso, que pode ou não ser recitado pelo seu utilizador. Consiste em palavras simples, referentes à grandiosidade da lâmina e seu fragor em batalha. "束ねるは星の息吹。輝ける命の奔流。受けるが良い!「約束された勝利の剣エクスカリバー」!─ Agrupado no sopro das estrelas; uma torrente de vida brilhante. Hail! Ekusukaribā!"

Kiba
Rank: S
Descrições: Kiba (牙; Literalmente significa "Presas") é uma das famosas espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. É uma espada dupla, a sua característica mais notável é uma saliência para cima, curvado perto da extremidade de um lado da lâmina e um outro perto da base do outro lado da lâmina. Em cada uma delas foram imbuídas de relâmpagos, mostrando poder de corte maior de forma semelhante às vibrações de alta frequência de relâmpagos baseado em fluxo de chakra. É essa capacidade que resultou no nome "espadas de raio" (雷刀, raitō) que está sendo reivindicado como as maiores espadas na existência.

No anime, eles permitem ao usuário formar raios livremente. Eles também aumentam a potência do ataque do utilizador para o limite superior que lhes permite realizar técnicas de alto nível de elemento relâmpago com um custo mínimo de chakra. Essas lâminas podem canalizar as próprias técnicas de raios dos respectivos usuários e conduzir raios naturais. O usuário pode lutar continuamente sem se cansar e usar raios do céu para atacar em qualquer lugar dentro de uma grande área. Eles podem também ser ligados aos punhos para formar um grande espada de lâmina dupla. Eles são capazes de realizar várias técnicas de longa distância, ofensivas, e defensivas, tanto baseado no raio ou imbuido com ele. Mesmo sem um raio, eles são muito perigosos no campo de batalha, capaz de ser usado em combinação com ágeis movimentos giratórios, varrendo os oponentes enquanto o utilizador também gira.

Habilidades da Arma: Para usufruir de suas habilidades, é necessário Perícia Elemental em Raiton, sendo possível manipular raios naturais livremente, tendo esses dano equivalente a rank A e não gastando chakra para tal (por se tratar de raios naturais). Entretanto, a velocidade destes é drasticamente reduzida para os pontos de Ninjutsu do usuário. Raitons do usuário se utilizados através da espada tem seu rank acrescido em 1 exceto para técnicas de Rank S, que tem seu dano aumentado em 100 pontos. Raitons tem um decréscimo de 20% em seu custo de chakra.

Oroborosu no Omei
Rank: -
Descrição: A Marca de Ouroboros é um estranho selo transferido por Opus, criando o símbolo de ouroboros no centro do peito de seu receptor. Os poderes dessa marca ainda são um mistério, porém, de acordo com Shion, há uma grande importância para finalizar Shaka.

O usuário terá o selo no centro do peito. Uma vez que tenha recebido essa marca, o usuário se torna hábil a dominar, caso já não domine, a natureza do relâmpago (Raiton) sem treinamento, dando uma coloração dourada aos raios. Os corpos com esta marca parecem se tornarem mais resistentes e duráveis, tendo automaticamente um aumento de dois turnos no limite da durabilidade deste.

Oroborosu Mōdō [2/3]
Rank: -
Descrição: O Modo Ouroboros é uma transformação exclusiva do Oroborosu no Omei. O chakra é transmutado na coloração dourada, semelhante a luz, e circunda o dono da marca concedendo-lhe um novo visual. Os olhos brilham em branco como luzes, os cabelos tornam-se dourados e raios dourados surgem ao seu redor. Os músculos aumentam drasticamente sendo encantados, aumentando assim suas habilidades de movimento e danos brutos. O chakra produzido nesta forma é branco luminoso com traços dourados. Neste modo, o corpo do usuário não sente nenhum cansaço e todas suas habilidades são aumentadas bruscamente.

Com acesso ao Oroborosu no Omei o usuário pode habilitar o Oroborosu Mōdō, desde que haja um treinamento de, no mínimo dez posts aprendendo a libertar os poderes. Muito semelhante a outras transformações, o Oroborosu Mōdō concede diversas melhorias ao usuário. Durante a transformação, o usuário tem aumento em todos os Ninjutsus e Taijutsus, inclusive variantes destes como Kenjutsus, em um rank, exceto os de rank-S que terão o dobro de dano. Os Genjutsus também são encantados, precisando de +1 ponto de necessidade para serem anulados, exceto os rank-S. A transformação ainda concede aumento de dois pontos em força e velocidade do usuário. Quando este modo é ativo, o corpo não sente nenhum cansaço, então os pontos de durabilidade não são consumidos, ao contrário, eles regeneram-se como se o personagem estivesse descansando. A transformação dura três turnos, nunca podendo ser aumentado, havendo limite de apenas um uso por tópico.

_______________________

“運命の剣には二つのエッジがあります。 あなたはその一人です。
The sword of destiny has two edges. You are one of them.”
avatar
Jōnin
Jōnin
Ver perfil do usuário

NARRADOR

A História da princesa e o vagabundo teria acabado de iniciar por ali, companheiros de vilarejos que arriscaram a própria vida em nome do vilarejo para limpar o mundo das ameaças Jashinistas que provocavam a terra, Shizui, um mero ninja vagabundo e Arthuria, uma forte princesa teriam provado o valor de suas forças em batalha, aquela história no entanto não poderia repousar nas memorias dos guerreiros.

Em meio a viagem de volta Kimi acordou, maravilhado por ainda está vivo agradeceu de bom grato aos ninjas de, até então, patente inferior por lhe salvarem —— Escrevei a melhor das cartas de recomendação, além disso, sigam-me, existe algo em minha família a séculos que nunca tive a oportunidade de usar, no entanto cairá bem em vocês —— dizia Kimi, que mesmo acordando a pouco tempo parecia está um pouco animado demais por ter sobrevivido.

Os ninjas seriam levados para uma pequena mansão, Kimi era filho solteiro de uma família extremamente rica, onde o pai já tinha falecido e a mãe já estava bastante doente, seriam levados por um corredor cercados de quadros com todos os rostos dos familiares daquela linhagem, no fim do corredor uma espada elétrica brilhante encontrava-se pendurava na parede.

—— Essa é a espada do deus do trovão, sua história é um mistério, mas seu poder é extremo, gostaria de presentear um de vocês com ela, quem gostaria? Além disso também dividirei esses sacos de dinheiro entre vocês —— finalizou Kimi, entregando a espada a quem aceitasse e retirando dois sacos de dinheiros para cada um dos ninjas.

Por fim, Kimi ainda recomendaria ao quartel a promoção dos dois ninjas, que seria aceita algumas semanas depois, promovendo-os a jounin de Kumogakure.

Os meses se passaram e as histórias sobre os ninjas aumentaria, boatos positivos que geravam uma certa fama, uma nova Kage assumiria ao trono, o que iria acabar mexendo um pouco com Arthuria, que deveria entender o que estaria a se passar no gabinete.

Considerações:
Episódio Tier Chunin
Recompensa: +200 Status para cada participante, +1 milhão de Ryos divididos entres os participantes, +1 Graduação (Chunin -> Tokujo) para cada participante, +1 Arma Lendária Rank-A sorteada entres os participantes, +1 Ponto de Qualidade Treinável para todos que vencerem o Episódio.

Arma Rank A = Raijin no Ken para Shizui (segundo sorteio do Doug).
+10 de Fama positiva para os dois.

Perdão pelo texto meia boca.

Envolvidos:  Apollyon., Aoi,, Shizui & Haiszo

40/40 EPISÓDIO PERTENCENTE AO ARCO MUNDIAL: Os Imortais Tier Chunin..
Objetivos:
Apollyon: Missão Rank S. Concluída com sucesso.
Habilidade em Ninjutsu: 05/05 Concluída com Sucesso.
Superar Passividade: 05/05 Concluída com Sucesso.
Especialidade em Deslocamento 05/05 Concluído com sucesso.
Mestre Elemental - Raiton 05/05 Concluída com sucesso.

Haiszo, 10/10 Concluída com Sucesso.
Conhecimento Anatômico. Concluída com sucesso.

Shizui, Arma lendária 10/10

_______________________



神がおわしめすならば、                     
私には必ずや天罰が下るでしょう
                   


                                                                                         If God exists,
                                                                                                             then I will certainly receive divine
punishment.

avatar
Heroína || ANBU
Heroína || ANBU
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

resposta rápida

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto RPG Akatsuki (c) 2010 — 2018
Layout por Dorian Havilliard e Akeido.