>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual
Ícone : [B, Tekken] Tumblr_pse1kamKGv1w7ua6go1_100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t65854-ivar#480928

[B, Tekken] - em 26/9/2018, 20:18

尊 Narração;
Resgate e Vingança O1/1O
O dia ensolarado proporcionaria uma grande aventura para para o destemido chunnin, Konoha estava movimentada nos últimos dias e muitos de seus ninjas tinham sido enviados para cumprir suas missões, deixando a Folha com falta de pessoas para executar as missões em grupo, porém, um dos casos foi pior e um dos grupos despachados perdeu contato com a Folha e Tekken foi escolhido com urgência para ir ao resgate e investigar o que de fato aconteceu. O corvo negro pairava sobre a vila procurando seus alvos, descendo em um rasante lindo e pousando sobre o ombro do jovem ninja, bicando sua nuca para chamar ainda mais atenção. O pássaro possuía um pequeno pedaço de papel em sua pata, e ali escritas as instruções para realizar sua nova missão.

A primeira ação que teria que tomar era a de encontrar o líder da ANBU no prédio do gabinete do Hokage, para saber mais detalhes que não foram detalhadas no pergaminho por motivo de confiabilidade, o homem esperaria por um pequeno espaço tempo para passar as informações, mas não ficaria a espera eternamente.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Resgate e Vingança, descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los, resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
NPC's:
Jutsus usados:
"Que solidão é mais solitária que a desconfiança?"
Noirsoul,,

[B, Tekken] Original
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual
Ícone : [B, Tekken] 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 00:23

B 3

Andando pela bela Konoha, aproveitando seu ótimo clima, eu buscava encontrar algo que tornasse meu dia mais interessante. Enquanto eu passava pela frente de uma lojinha de armas, o destino colocava em minha vida um pássaro. Um querido amigo com penas pousava em meu ombro, com ele, um papel com uma ordem. Eu deveria ir para o gabinete da hokage, "certo então", então eu fui para o gabinete. Chegando lá eu entrava e encontrava com o líder da anbu.

--O que deseja?

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 3/3 Força: 0/2

Considerações:
Toda afirmação é uma tentativa.

@DouglasCapiotti

Aparência(clique). Bandana na testa e traje jounin padrão.

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

[B, Tekken] Tumblr_mwb529YSbx1spp016o1_r1_500

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 10:38

尊 Narração;
Resgate e Vingança O2/1O
O homem com uma máscara de urso cobrindo seu rosto olhava secamente para o chunnin em sua frente, a atitude despreocupada seria testada mais a frente e por um momento teve um pensamento que seria chato não presenciar isso. Tinha responsabilidades demais para prender aquele pensamento por muito tempo, relevando sua primeira impressão do jovem e indo direto ao ponto. — Você esta sendo enviado para investigar o desaparecimento de 4 ninjas da Folha na fronteira do país do fogo com o país do som. Se eles estiverem vivos, resgate. Se estiverem mortos, recupere os corpos ou destrua-os. Em todo caso, quero saber o que de fato aconteceu. Dispensado. — Com um aceno de mão o ANBU liberou Tekken para sua missão.

A missão tem um alto risco, visto que quem quer que fosse o responsável pelo desaparecimento dos konoha-nins havia dado conta de 4 ninjas. Até o momento não se sabia se é apenas uma pessoa ou grupo, e talvez só o chunnin não fosse capaz de lidar com maestria. A missão testaria suas habilidades, assim como seu intelecto.

Informações:
Considerações:
Descrição:
Resgate e Vingança, descrição: Um grupo de quatro ninjas desaparece no retorno de sua missão para a vila e o kage o convoca, sua missão será localizá-los, resgatar aqueles que se encontrarem vivos e aniquilar seus inimigos, recomenda-se que se vá a fronteira norte de seu país para começar a procurar as pistas.
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[B, Tekken] Original
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 12:25

B 3

Depois de receber as ordens eu falava:

--Certo. Alguma outra coisa importante sobre a missão?

Esperaria uma resposta, caso fosse não ou ficasse sem resposta, eu iria para o local indicado. Perto da fronteira, cerca de uns 50 metros do local, eu reduziria a velocidade e iria silenciosamente e com cuidado com armadilhas e guardas.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

@Noirsoul (Tinha deixado marcando o doug kk)

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

"Nós somos da mesma raça, afinal de contas ... motivos para a guerra não são de interesse. Religião, ideologia, recursos, terra, rancores, amor, ou apenas porque ... Não importa quão patética seja a razão, é o suficiente para começar uma guerra. A guerra nunca deixará de existir ... Razões podem ser pensadas após o fato. A natureza humana persegue conflitos."

-
Rocky
Shugonin Jūnishi
Rocky
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 15:57

尊 Narração;
Resgate e Vingança O3/1O
Tekken foi dispensado, o líder da ANBU já havia falado todas as informações pertinentes a missão, deixando o jovem livre para dar prosseguimento. Este não tardou em seguir direto para a fronteira, montando uma estratégia de prevenção apenas quando atingiu 50 metros do local informado como última mensagem do quarteto. Não seria muito sábio, visto que agora o chunnin estava em um ambiente totalmente hostil e sem qualquer apoio, e seus reforços, aso viessem, demorariam bem mais que ele.

Ao ficar observando o local, notar-se-ia que poucas pessoas usavam a estrada, e sempre pareciam ter certo receio e suspeitas em seu semblante. Se o chunnin ficasse apenas olhando, dificilmente colheria alguma informação ou qualquer pistas sobre o paradeiro de seus companheiros de vila. A vegetação era média, com o mato que margeia a estrada atingindo até a cintura de um homem adulto e poucas árvores, mas o solo do caminho mostrava que muitas pessoas usavam o trajeto, apesar que no momento, apenas um homem e um garoto passaram, estando a mais de 500 metros da posição de Tekken.

Informações:
Considerações:
Descrição:
NPC's:
Jutsus usados:
Noirsoul,,

[B, Tekken] Original
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 17:23

B 3

Já no local desejado, eu tinha uma estrada para ser explorada. Correndo pela estrada, para caso meus colegas precisassem de ajuda urgente, não era possível ver nada de estranho, aquele era um caminho simples, não tinha guarda e nem armadilhas, talvez o grupo de ninjas não tivesse enfrentado um combate. Correndo continuamente pela estrada, eu acabava encontrando outras pessoas, um homem e um garoto, talvez eles tivessem respostas.

--Vocês dois poderiam me ajudar? Não viram nada de suspeito enquanto andava por aqui?

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 1/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

@Noirsoul

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [B, Tekken] NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 18:30

HP: ❲ 400 • 500❳ CH: ❲  438 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Jäger abandonou seu cavalo quando a mata ficou densa demais, deixando-o vagar e comer capim em qualquer lugar. Ele seguiu para uma direção que não sabia aonde dava, até encontrar uma estrada qualquer.

- Na mosca, xisdê. - Disse, alegre. Estradas significavam comerciantes e aldeões. E esses significavam comida. Ele não estava a muito tempo sem comer comida de verdade, mas aqueles pássaros sem gosto e aquelas frutinhas azedas já estavam deixando ele puto.

Jäger acompanhou a estrada embrenhado na vegetação. Ele tentava ir sorrateira e silenciosamente, escondendo-se atrás de árvores, arbustos e o que quer que fosse. Seu porte magro ao melhor estilo "filé de borboleta" facilitava a camuflagem por ali.

Até que de repente teria uma surpresa. Poderia perceber, ao longe, a cerca de trinta metros de si, um grupo de pessoas na estrada. De costas para Jäger, uma criança e um adulto. Na frente da dupla, um ninja.

Não era difícil desvendar que ele era um ninja: as vestes eram militares e tinha uma bandana com o símbolo de uma das aldeias ocultas bem em sua testa. Era quase um alvo.

Jäger começou a pensar no que ia fazer. - Será que espalharam que eu fugi? - Pensou. - Seria muito rápido... Acho que não. Se bem que eu dei um socão na cara daquela puta, talvez ela esteja nervosinha, hehehe - Continuou analisando a situação. - Ah, foda-se. Vou catar esse maluco. Uma morte a mais, uma morte a menos. E outra, quanto menos ninjas aqui nessa área, melhor. Pau no cu desse mané.

O garoto se concentrou por um momento, respirando fundo atrás de uma árvore. Sentiu seu corpo estremecer, sentiu seu método de respiração ampliar seus músculos. Buscou pelo segundo estágio da técnica, tornando-se mais forte e mais rápido ainda.

E então, não hesitou.

Saiu de trás da árvore em velocidade máxima, atravessando arbustos como se eles nada fossem. Correria até o ninja e saltaria entre o adulto e a criança, embalando seu corpo num chute voador que mirava a cabeça de seu mais novo oponente, ao melhor estilo do Goken.

Considerações:
- Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62017-saida-o-jaguar-sarnento-sente-cheiro-de-carnica#437512

Eu já estava em Otogakure, comecei a perambular pelo mato sem rumo e encontrei a estrada. Fui acompanhando o caminho escondido na mata, silencioso e esperto. Me deparei com o trio a 30m de mim, pensei no que fazer e decidi tentar matar mesmo. Eu narrei vê-lo de frente para os dois, mas lembre-se que tô no meio do mato. Depois de ativar o segundo estágio do Shichi Tenkoho, corri na direção do Tekken e saltei para dar um chute na cabeça, passando no meio do adulto e da criança.

Estou a 30m/s, então chegaria nele em 1s. Goken quebra osso, então se eu acertar a cabeça, o crânio racha. Tudo tentativa.

Não tenho nada contra você, eu só quero evoluir mesmo.

Buffs:
Força: 5 + 2 (Shichi)
Velocidade: 5 + 2 (Shichi)

Shici Tenkoho - Segundo Estágio: 01/04 posts.

Descontos: -100HP (Shichi), -37CH (Konoha Daisenko).

Técnicas:
Shichi Tenkoho
Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.

Segundo Estágio
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +2 Força & +2Velocidade.
Duração Máxima: 4 Turnos.

Gōken
Requerimentos: 4 Taijutsu, 4 Força & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Goken ou Punho Feroz é o estilo de luta cujo objetivo é causar danos externos e quebrar os ossos. Este estilo de luta envolve esmagar o seu adversário e geralmente é usado somente por shinobi extremamente fisicamente poderosos e dominadores.
Regra: O golpe sempre vai quebrar ossos na área afetada.

Konoha Daisenkō
Rank: B
Descrição: O usuário corre até seu oponente e utiliza um poderoso chute lateral com objetivo de atingir a cabeça para fazê-lo sair voando.

Descrição: É um kinjutsu baseado na respiração do usuário. Ele acumula grandes quantidades de oxigênio em seus pulmões a ponto de quadruplicar a quantidade em relação a capacidade natural do sistema respiratório, o que por sua vez melhora a desenvoltura física, aumentando força e velocidade. O kinjutsu se equipara muitas vezes ao Hachimon Tonkō, com a diferença de ter menos estágios e ter um poder reduzido.
Equipamento:
Kunai: 03; [03]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
-
Tekken
Genin
Tekken
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 18:49

B 3

Morri.

HP: 350/350 CK: 475/475 ST: 0/4 Velocidade: 2/3 Força: 0/2

Considerações:

S2, valeu pelo reset free.

@Noirsoul

Jutsus Usados:

Bolsa 1:
10 Kunai [10]
10 Shuriken [10]

Bolsa 2:
20 Zōketsugan [05]
20 Hyōrōgan [05]

20 Kibaku Fuuda [05]

5 Kemuridama [05]

-
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [B, Tekken] NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

Re: [B, Tekken] - em 27/9/2018, 19:08

HP: ❲ 400 • 500❳ CH: ❲  438 • 475 ❳ ST: ❲ 01 • 05❳
Mais um crânio rachado. Aquela provavelmente seria a marca registrada de Jäger.

Ao atingir o ninja, Jäger nem parou para esperar reação do velho e do garoto, que provavelmente sequer conseguiriam acompanhar seus movimentos. Jamais entenderiam o que tinha acontecido ali.

O garoto arrebatou o corpo do ninja assassinado em um instante, correndo para a floresta no outro, indo em direção do lugar que estava anteriormente.

Considerações:
- Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t62017-saida-o-jaguar-sarnento-sente-cheiro-de-carnica#437512

Desativei tudo, peguei o corpo e entrei no mato. O maluco aceitou a morte, como pode ser visto no post. Antes que algum engraçadinho queira denunciar, isso não foi combinado. Nem conheço o lek.

Equipamento:
Kunai: 03; [03]
Senbon: 06; [03]
Kibaku Fuuda: 12; [03]
Hikaridama: 03; [03]
Fios: 15m; [03]
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [B, Tekken] -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.